Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cilada.com, Winnie The Pooh e Quebrando o Tabu são as estreias da semana

08 de julho de 2011 0

Três filmes entram em cartaz neste fim de semana nas salas de Santa Catarina. A comédia brasileira Cilada.com é a pedida para quem gosta de humor, a animação Winnie The Pooh leva às telonas um dos mais carismáticos personagens da Disney e Quebrando o Tabu é um documentário que trata sobre a descriminalização da maconha, e que estreia somente em Florianópolis.

Confira a programação completa no Guia da Semana.

Cilada.com

Exposto pela namorada através de um vídeo na internet, Bruno tenta refazer sua reputação, mas tudo o que consegue é se meter em uma série de ciladas. O filme é uma comédia sobre amor e traição que mostra o poder da internet em transformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados, inspirada na série de mesmo nome protagonizada por Bruno Mazzeo.

 


 

Winnie The Pooh

A primeira animação da Disney com uma aventura do Pooh nos cinemas depois de 35 anos. Com o charme, inteligência e humor dos personagens dos curtas Winnie the Pooh, o filme reúne entrevistas com o filosófico “urso de cérebro muito pequeno” e seus amigos Tigrão, Coelho, Leitão, Can, Guru e por último, mas certamente não menos importante, Ió, que perdeu o seu rabo. Corujão manda toda a turma a uma missão selvagem para salvar Christopher Robin de um criminoso imaginário. É um dia repleto de aventuras para Pooh, que havia saído apenas para procurar mais mel. Inspirado em cinco histórias dos livros de A.A. Milne no estilo clássico da Disney de arte desenhada à mão.

 

 

Quebrando o Tabu

Há 40 anos os Estados Unidos levaram o mundo a declarar guerra às drogas, numa cruzada por um mundo livre de drogas. Porém, os danso causados só cresceram. Abusos, informações equivocadas, epidemias, violência e o fortalecimento de redes criminosas são os resultados da guerar perdida numa escala global. Num mosaico costurado por Fernando Henrique Cardoso, o documentário escuta vozes das realidades mais diversas do mundo em busca de soluções, princípios e conclusões.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário