Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Elas decretam: tamanho não é documento. Tem é de saber usar

30 de junho de 2011 197

Foto: SXC.hu

Fiquei um tanto impressionado com a questão sobre o tamanho do pênis. Mais impressionado com as respostas pendendo para “tanto faz o tamanho, o que importa é saber usar”. Acreditava que a resposta seria “Sim, faz. Mas tem de saber usar”. Mas são surpresas boas, principalmente porque a enquete foi respondida, em sua maioria, por mulheres. A sinceridade de um dos comentários também chamou-me atenção — assim em caixa alta, mesmo: JÁ FOMOS MAIS HIPÓCRITAS, DIZÍAMOS QUE NÃO PARA NÓS MESMAS. MAS FAZ ! ESTAMOS, CREIO, PERDENDO O MEDO DE SERMOS JULGADAS VULGARES.

Não estou venerando aqui os enormes, nem excluindo os pequenos. Mas gostei de perceber que as mulheres não estão interessadas em tamanho, mas na qualidade. Sabe por quê? Mostra que as coisas estão realmente mudando. Chega desse papo de que temos de passar por cima delas, virar para o lado e dormir. Claro que temos de passar por cima delas, mas elas estão fazendo e/ou vão fazer o possível — e os comentários do primeiro post mostram que chegariam até ao impossível — para empatar esse jogo. Elas não querem mais levar gol fora de casa e ter de reverter o placar casa (se é que você me entende).

Elas estão mostrando a que vieram e isso, para os homens, para quem realmente gosta de sexo, é sensacional. Realmente há liberação sexual. Não é promiscuidade e adeus aos valores familiares. É relação. E para haver relação, tem de haver duas pessoas. Via de mão dupla. Ou seja: aquele cara que pensa em “comer” está com os dias contados. Ele vai pegar uma aqui, outra ali. Claro que vai. Mas o mercado estará em alto nível. Vai ter de ser bem mais do que é e faz, porque se ele só pensar no “comer”, ela não volta. E daí, meu amigo, a banca não só paga, mas também cobra!

Tamanho vai ajudar? Provavelmente. Eu, que tenho um pequeno, você, que tem um normal, ele, que tem um médio, sabemos disso. Mas elas querem conteúdo, rapaz. E aí que a porca torce o rabo. Eu me garanto — em todos os sentidos. E você?

Comentários (197)

  • Felipe diz: 30 de junho de 2011

    Já li esse blog algumas vezes e sempre tenho a mesma impressão ao ler. Esses textos são dirigidos a mulheres, não a homens. Esses papos dos textos ou são redigidos por uma mulher, ou por um homem de uma sensibilidade por demais exacerbada ou por alguém que quer agradar o sexo oposto. Qualquer outra hipótese na minha opinião é descabida. Falar que os homens que querem tão somente sexo, sem querer relação, estão com os dias contados, é uma piada. Tá cada dia mais fácil e também acho que há uma promiscuidade muito forte por grande parte das mulheres. Não todas, obviamente, senão seria o fim do mundo. Então, concluo achando que isso é conversa para agradar mulher. Dois amigos homens dificilmente chegariam a um consenso desses. A não ser que fossem dois amiguinhos de sensibilidade exacerbada, como já foi dito. Além de que, cabe frisar, na maioria das vezes não se pretende que ela volte. E caso queira o retorno, quem for competente conseguirá. Mesmo que queira só sexo.

  • Ana diz: 30 de junho de 2011

    Mais uma vez adorei o assunto,

    Felipe não fica com ciúmes não, como você mesmo falou isso é escrito por HOMENS dedicado a nós MULHERES rsrsrsrsr bom agora vou dar a minha opinião…
    Pra mim com certeza tamanho não é documento, o que vale é um conjunto, carinho, tesão e preliminares bem feitas, pois isso é uma relação a dois então tem que saber fazer e deixar com que façamos também pois cada um sabe bem o que gosta, então é só se soltar, deixar a imaginação rolar, aguçar bem os estímulos e ai é só partir pro abraço ( e nessa hora meu amigo quem vai lembrar do tamanho dele ) vai lembrar de um todo…
    Minha opinião rsrsrrs abraço a todos

  • Pequena diz: 30 de junho de 2011

    Sou obrigada a concordar com o Felipe, mesmo que somente em partes..

    Falando sobre o post, eu concordo que tamanho não faz a diferença, tem sim que saber usar a varinha para proporcionar a mágica que se deseja…

    Eu concordo com o Felipe quando ele diz que está fácil de conseguir sexo pelo sexo, discordo com a promiscuidade das mulheres.

    Sexo por sexo é muito fácil de conseguir! E não precisa nem procurar muito…

    Acredito que as mulheres estão se libertando de pudores e cada vez mais falam o que pensam sobre sexo, deixam claro que também consideram importante, e que caso a assistência não esteja sendo dada a concorrência será aberta… Eu mesma já procurei na rua o que faltava em casa! Atitude permitida ao homem como natural, mas uma mulher que o faça é chamada de promíscua, e por ai vai…

    São assuntos que não se esgotamam… até pq tem aqueles e aquelas que consideram tamanho importante… os que acham que uma relação aberta é a solução… enfim, relações humanas são sempre complexas!

  • Marcelo diz: 30 de junho de 2011

    o que não dá para entender é que se os caras são grossos, vocês reclamam. se os caras valorizam o fato de as mulheres gostarem de sexo, vocês chamam eles de veados (disseram que eles são mulheres). os caras tinham é de fechar esse blog, porque nada agrada…

  • Joana Silva diz: 30 de junho de 2011

    Acho hipocrisia das mulheres negarem que tamanho faz diferença.
    Não precisa ser muito inteligente pra saber, é só praticar sexo com frequência, e vamos aos fatos, o prazer da mulher se dá pela estimulação do clitoris, mas também existe um ponto dentro da vagina que proporciona prazer inesgotável.
    O importante é o cara ter a ferramenta, se não souber usar a mulher pode se virar e dar um jeito, mas se ele não tiver a ferramenta a coisa não rola, é impossível! Sejamos francas, falem a verdade e parem com essa historia de que tamanho não é documento porque “É sim!”

  • Rafael diz: 30 de junho de 2011

    O problema é que não há ninguém igual neste mundo, tanto faz se é homem ou mulher ou qualquer genero novo que exista ou apareça. Os pensamentos e os desejos sempre serão diferentes uns dos outros.

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Uma coisa que me deixa indignado são os preconceitos de nossa sociedade, sempre critico veementemente quando ouço ou vejo alguém desdenhar uma mulher por ela gostar de fazer sexo, olha, sinceramente, se o homem pode fazer sexo apenas para o seu prazer pq de a mulher não poder, pq o homem é considerado o bonzão quando pega várias mulheres e a mulher é considerada galinha, ridículo, absurdo, pensamento machista, retrogrado e que só mostra a limitação da pessoa que pensa assim.

    Felipe: como assim sensibilidade exacerbada? não existe isso, existe pessoas sensíveis e insensíveis, a não ser que tu queira dizer gay, homossexual, então seja direto pois nada mais do que reconhecer a opção de outra pessoa é como se fosse uma agressão a mesma que tem esta ou aquela opção, o q me pareceu é que tu carrega uma carga de preconceito nas tuas palavras, isso sim.

    Pequena: me desculpe mas vou discordar de ti, acho que nem homem nem mulher devem procurar fora o que não encontram em casa a não ser que seja algum utensilio doméstico, comida na geladeira ou algo que seja para consumo da família, se a relação do casal exige que um dos dois ou ambos vá procurar fora, então que cada um vá para seu canto e vá viver sua vida que é muito mais saudável, já foi o tempo que as mulheres eram dependentes financeiramente dos homens, atualmente a grande maioria trabalha e tem condições de se sustentar, permanecer numa relação por comodismo e procurar fora o que não tem em casa é sempre a pior escolha!

    Ana, falou tudo, nada como aquele beijo de tirar o folego aquela pegada bem pegada que deixa a mulher como se não pudesse fugir, refém dos desejos e do prazer que vai se espalhando pelo corpo, a pressão que vai subindo fazendo o coração bater mais rápido, a impossibilidade de dizer não e frear os impulsos que vão tomando conta da gente, a roupa despida, dependendo da situação rasgada, os beijos pelo corpo, e melhor eu parar de falar pq a imaginação já ta falando mais alto hehe, mas quando se tem tudo isso não se pensa se o pênis do companheiro é grande, médio ou pequeno, pois a mulher já está tão acesa, os corpos já estão como vulcão em erupção que o tamanho não importa mais, mas claro que se o cara tiver um grande, e vou defender o meu peixe, e além de grande souber usar, não ficar apenas no papai e mamãe, mas sim, variar entre muitas posições, fazer uma, duas vezes direto, para que quando termine ambos estejam exauridos devido a intensidade, sim se for grande vai contribuir para dar mais prazer! :)

  • PEDRO PAULO diz: 30 de junho de 2011

    Na minha opinião, a satisfação das mulhres e uma plena realização na cama depende, necessariamente, não só do homem fazer uso do seu membro, mas também de uma eficiente utilização da língua, enquanto preliminar (ou não) na relação sexual.

  • Ana diz: 30 de junho de 2011

    Concordo que sexo por sexo está cada vez mais fácil de se conseguir, mais na minha opinião acho uma vida muito vazia…porque no final das contas você esta mais uma vez sozinho…imagina só com esse frio não ter alguém pra dormir agarradinho, fazer cafuné, comer pipoca…e uma andorinha só não faz verão, as pessoas estão perdendo os verdadeiros sentimentos, e se tornando pessoas vazias…desculpe se não agradei….
    E sei que vou levar chumbo…

  • Carol diz: 30 de junho de 2011

    Claro que faz diferença. Como eu já disse no outro post, as mulheres que dizem isso é porque não conhecem algo melhor. E para os homens também é melhor ouvir isso, assim se sentem mais seguros.

    Sabem qdo a mulher pergunta para o homem se ela está gorda e ele diz “não, querida, está ótima!”??? É mais ou menos isso qdo dizemos pra vcs que o tamanho não faz diferença.

  • cati diz: 30 de junho de 2011

    concordo com o rafael…

    mas vejam bem,por que os homens se importam tanto com o tamanho?
    é disputa,como quando dizem que comem mais que os amigos(se é que vcs me entendem).

    ok…demos por fim a esta discussão sem fim,pois se dermos corda ela jamais acabará!
    só sei que ensinarei ao meu filho que não fique se gabando por ae de suas mulheres e muito menos espalhando o tamanho do seu instrumento de diversão!

  • Si diz: 30 de junho de 2011

    Felipe
    tua opinião “na maioria das vezes não se pretende que ela volte” nos diz que julgas esse comportamento masculino totalmente aceitável, certo?
    Mas se uma mulher pensa “na maioria das vezes não se pretende que ELE volte” por que isso é considerado promiscuidade?

    Eu acredito que oq está sendo debatido aqui é a capacidade de dar prazer nos casos “E caso queira o retorno”
    Muitos homens, e infelizmente são muitos mesmo, acreditam que somente a penetração é suficiente para dar prazer a parceira.
    Abraço

  • Teka diz: 30 de junho de 2011

    Hahaha meninos, é que falta entender o real motivo deste blog.
    Na minha opinião ele é sim dedicado aos HOMENS, porém a grande maioria dos homens nunca se preocupou muito em satisfazer nós mulheres, mas já faz algum tempo que para nós ficarmos satisfeitas queremos o todo, não só um sexo bom, com pegada. Queremos um cara que nos trate bem. Eu sempre que venho aqui comentar tento ser o mais sincera possível, pois ainda acredito que com tantas dicas, vocês irão acabar aprendendo que não adianta ter tamanho GG (claro que menos de 10cm como já aconteceu comigo, é desastroso).
    Fui casada por muito tempo, quase 20 anos, o sexo era legal, mas faltava algo, as vezes um simples elogio, pois eu já estava cansada de passar o dia ouvindo os estresses dele e a noite depois de eu já ter literalmente “murchado” ele queria transar. Eu nem dor de cabeça inventava, só não rolava e pronto.

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    CAROL: fostes perfeita, sem nada a acrescentar!!! :)

  • Julio Duda diz: 30 de junho de 2011

    Olha concordo com a Joana Silva , não menosprezando quem tem penis pequeno , mas ter o penis normal ou enorme é melhor sim !! Imagine um beijo sem lingua ?!?!! Eu fico feliz por chegar ao começo que éo clitores e ao “fim” …eu fico louco em sentir por segundos ir entrando e me encostando pelas “paredes”…imagina ela , deve amar !

  • Silva diz: 30 de junho de 2011

    Bom dia!
    Concordo com o Felipe, o blog passa a impressão de ser mais dirigido as mulheres, diferente do que ele foi criado e se propõe. Basta ler a definição do blog pelos autores no auto dele, onde diz: SOBRE O BLOG…

    Quanto ao post em questão, a Qualidade é algo que todos buscamos, homens e mulheres. Se relacionar com uma “frango assado” mumificado, ninguém gosta com certeza. Não vivemos mais na época onde a mulher pergunta ao homem: Vais me usar hoje??? Hoje ela se sentem mais a vontade e isso é muito bom. Gosto da velha máxima: UMA DAMA NA RUA, UMA PUTA NA CAMA.

    Concordo com o fato de hoje estar muito fácil o sexo pelo sexo. Há tanta mulher solteira por ai, em busca de alguém, que elas se “obrigam” a antecipar a relação na cama, para tentar “fisgar um peixe nesse rio”.

    Blog é interessante, mas seria melhor, se voltasse a sua excelência: direcionado aos Homens!!

  • C.Gordinha diz: 30 de junho de 2011

    Adorei a reportagem. Concordo plenamente com a Ana, o que vale não é só o tamanho mas sim o conjunto de tudo que pode ser proporcionado durante o sexo. O tamanho é importante sim, mas as preliminares, por exemplo, são fundamentais. Juntamente com o carinho, o tesão, o local, a pegada mais forte, as palavras ao pé do ouvido, o amor… Um conjunto de tudo que é bom.. o que adianta o tamanho se não tem o resto?

    Parabéns pelo blog, está cada vez melhor!

  • Júlia diz: 30 de junho de 2011

    Estéticamente faz diferença. Chama atenção. Mas para a parte que interessa não muda muito.

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Me faltou dizer uma coisa principalmente para os casados e namorados: Sexo é bom, é, claro, ninguém nega, mas pode ser ruim, assim como mulher faz sexo sem ter prazer o homem várias vezes também finge prazer, já aconteceu cmg, e como diz a teka, não adianta brigar o dia inteiro e a noite querer sexo, o sexo quando se é um casal não começa 10, 15 minutos antes, começa no dia anterior, na semana anterior, os casais para darem certo precisa de haver a constante conquista, reparar no novo corte de cabelo, mesmo que tenha tirado um dedo e elogiar, elogiar a nova cor de esmalte, dizem em como ama, em como acha o parceiro bonito, abraçar, beijar apaixonadamente sempre que possível, até pq beijo de língua apenas na hora do sexo mostra que vemos o parceiro apenas como um objeto sexual. Se não existir a constante conquista, o sexo será apenas o ato em si, a tentativa vã de chegar a um prazer fato que não ocorrerá pois sexo não pode ser visto como uma obrigação mas como uma conquista, o jantar surpresa a luz de velas, o bouquet de flores, o restaurante, qualquer coisa que possa agradar o outro e reconquistar! vou confessar, tenho inveja de quem tem possibilidade de dar tudo isso pois a mto tempo não sei o que é me apaixonar pois já estou descrente em relacionamentos interpessoais hehe

  • JENNY L♥VE diz: 30 de junho de 2011

    COM CERTEZA FAZ DIFERENÇA E MUITA!
    QUEM DIZ: “ANTES UM PEQUENO BRINCALHÃO QUE UM GRANDE BOBALHÃO” É PORQUE TÁ DESFALCADO NAS PARTES BAIXAS KKKKKKKK

  • JENNY L♥VE diz: 30 de junho de 2011

    ENGRAÇADO QUE SE UM HOMEM QUER SÓ SEXO, TUDO BEM, É NORMAL. AGORA UMA MULHER QUERER SÓ SEXO E NÃO UM AMOR PRA VIDA TODA, É PROMISCUIDADE?
    TÁ NA HORA DE REVER TEUS CONCEITOS FELIPE (1º POST)

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Com certeza, como já disse, é ridículo essa coisa de homem poder e mulher não, assim como é ridículo homens ou mulheres que saem para a pegação para depois de gabar para os amigos, acho que relacionamentos seja aquele que dura tres horas num motel ou que duram uma vida inteira só cabem as duas pessoas que compartilharam os momentos.
    Pior é que quanto mais os homens ficam com este preconceito de que mulher que quer sexo por sexo é puta mais as mulheres se retraem e não dão para os mesmos que falam mal!!! olha, qualquer tipo de rótulo ou preconceito é ridiculo e demonstra apenas que a pessoa que as reproduz tem uma capacidade intelectual bem baixa!

  • Carlos diz: 30 de junho de 2011

    Particularmente acredito que o prazer pouco tem haver com tamanho e sim com os estímulos e habilidades que um homem deve colocar em prática, cada um no tempo devido, durante a corte. É de conhecimento que temos estímulo visual para o sexo, portanto, um guri de 20 cm proporciona uma fantasia capaz de gerar muita adrenalina em uma mulher mas, não significa que seja pela tamanho que proporciona o prazer. Prefiro embasar minha opinião numa aproximação de pegada, de dar e sentir prazer milímetro por milímetro, que a liberdade seja completa para as partes, sem preconceitos, mas que seja bom para ambos, que a mulher não seja uma cordeira esperando milagres, mas participe mostrando, insinuando, sentindo e dando prazer.

  • Paulo josé diz: 30 de junho de 2011

    Cada um com o seu! e quem nao sabe usar …. pede pra uma proficional ensinar !

  • Favi diz: 30 de junho de 2011

    Tamanho é documento sim!!!
    Fala que nao é quem nunca passou por este desafio… Foi uma das piores decepçoes que ja tive…E nao vem com esse papinho que “se souber mecher”… bulhufas pra quem disse isso!!!! Esperimentem fofas?! Depois vem com esse papinho de consolar homen!!!
    Lembre-se: Eles nao tem tanta consideraçao na hora de falar o que é bom e ruim com a gente… tem????
    Não é ruim!!!!
    !!!!!!È HORRIVEL!!!!!

  • Brunna diz: 30 de junho de 2011

    Quem diz que tamanho não faz diferença, de duas uma, ou só teve relação com caras de pinto pequeno (no caso das mulheres) ou TEM pinto pequeno!! Faz diferença sim! só saber usar digamos que é satisfatorio.

  • Giselle diz: 30 de junho de 2011

    Gabrieeeellll Saviano ,adorei esta parte que escrevestes “mas claro que se o cara tiver um grande, e vou defender o meu peixe, e além de grande souber usar, não ficar apenas no papai e mamãe, mas sim, variar entre muitas posições, fazer uma, duas vezes direto, para que quando termine ambos estejam exauridos devido a intensidade, sim se for grande vai contribuir para dar mais prazer” Nossa imaginei coisas contigo….ahhaha
    Olha ,ja experimentei de vários tamanhos,mas ja que o assunto é TAMANHO,digo que um grande é muito gostoso sim não há dúvida,mas o cara tem q ser carinhoso,pois dependendo do jeito até machuca.

  • Lume bah diz: 30 de junho de 2011

    Gabriel Saviano, concordo plenamente, mto bom seu comentário

  • Paulinha diz: 30 de junho de 2011

    Concordo plenamente com a reportagem, afinal, o que mais satisfaz não é penetração e sim as habilidades de cada um. Com certeza o mais importante é o jeito, a pegada, os estímulos… e o conhecimento de cada homem do corpo de uma mulher… se ele não souber o que nós de verdade gostamos, podem vir os “hiper dotados” que não darão prazer, enquanto muitos, com menos tamanho são bem mais potentes!! As mulheres estão cada vez mais quebrando barreiras sim e muitas vezes se satisfazendo sem a presença de homens por perto… talvés até isso sirva de “alerta” de alguma forma pra que eles aprendam mais a descobrir os labirintos do corpo da mulher, e não só internamente!! auhsuahsuausaua

  • Jozimar Roberto diz: 30 de junho de 2011

    É mesmo Felipe. Blog talvez feito por homens e dedicado às mulheres. Hum hum… Não entendo as mulheres mesmo!

  • Portaluppi vive diz: 30 de junho de 2011

    PAPO DE QUEM TEM O PAU PEQUENO ! ! ! !

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Giselle: o que seria de nós seres humanos sem a habilidade de imaginar, além do que, sem imaginação tantra e kama sutra jamais seriam inventados hehe, mas vamos combinar, tem posições no cama sutra que é desfavorável para um ser humano comum como eu hehe

  • Claudio diz: 30 de junho de 2011

    Pô Joana, vc precisa se conhecer,
    o ponto G interno da vagina fica a mais ou menos 5 cm de profundidade, então, qualquer tamanho é suficiente, acontece que sexo por sexo, ai fica difícil, beijar, passear com a boca pelo corpo da parceira, coisas deste gênero, que, ao aumentar a intimidade vai provocar maior tesão.
    Agora uma transa daquelas de a gente perder o controle, bom , isso é possível até sem pinto, basta ser entre duas pessoas que saibam curtir e se entregar. Um abraço

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Coisa chata, Jozimar e felipe, já da pra ver que voces são do tipo de homem que não se importam se a mulher tem ou não prazer né, vai ver ainda perguntam ao fim da relação se foi bom!!! saber o que as mulheres gostam, como pensam, como querem é o que faz o homem ter sucesso na cama, bah vcs não devem nem saber quando a mulher goza né, quantas devem enganar vcs com gemidos e grunhidos fingindo que estão gozando e vcs achando que estão abafando!!!
    O homem que toda a mulher quer ter na cama, não é aquele que é falado, pois diferente de muitos homens que tem a mania ridícula de falar quem pegou ou deixou de pegar a mulher se tem uma relação dessas que fazem ela gozar várias vezes e lhe da prazer, ela não conta para as amigas, ou seja, o homem que a mulher quer é aquele que não é comentado, é o que é guardado em segredo somente para o seu deleite, pq mulheres, acredito que concordaram cmg, mulher sabe da concorrência e quando tem uma boa experiencia não compartilha para não ter que concorrer com ngm, sendo assim, mulher acaba falando apenas quando o cara é ruim de cama!

  • Gustavo… diz: 30 de junho de 2011

    Só não concordo com o texto em uma parte, que diz que o cara que só quer sexo está com os dias contados. Na verdade cada vez mais há mulheres que só querem sexo, então cada vez vai ficar mais fácil, e o cara não vai precisar enrolar a menina fingindo sentimento. (To aqui dando minha opinião de como eu penso que as coisas são, e não de como eu acho que deviam ser.)

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Giselle: faltou dizer que mesmo sendo bom imaginar, existe coisas que superam qualquer imaginação e que mesmo que se consiga realizar tudo que se imaginou e se fantasiou só nos faz imaginar coisas novas e pensar em novas fantasias!! o que é, fica no ar hehe

  • Paula diz: 30 de junho de 2011

    Olha, sinceramente não importa.
    Tive alguns parceiros de todos os formatos e tamanhos.
    Meu atual namorado é digamos menos avantajado do que a maioria dos anteriores e estou satisfeitíssima. Inclusive, se fosse fazer um ranking, o pior dentre todos eles é o que detinha o maior instrumento.

    Tem que saber fazer, o resto é balela.

  • Álvaro diz: 30 de junho de 2011

    Tenho a seguinte teoria: se por na frente da mulher um grande e um pequeno, com certeza ela ira escolher primeiro o grande, depois e somente se o grande não der conta ela ira ficar com o pequeno. Então, tamanho faz diferença.

  • Balboa diz: 30 de junho de 2011

    Se tenho um pequeno eu nao sei, acho que é normal, nao acho ele grande . Mas nunca nenhuma mulher reclamou e ainda quiseram repetir a dose.
    O QUE VCS ACHAM MULHERES???? COMENTEM (para matar a minha curiosidade)

  • gica diz: 30 de junho de 2011

    Desculpem a honestidade!!!
    tamanho faz diferença sim,
    não que não os menores não agradam, agradam sim,
    se voce souber usufruir do conjunto todo, mais estou me relacionando a 3 anos com um cara que é bem generosamente dotado e em 5 anos que fiquei com meu ex não senti o prazer que ele me proposciona…

  • FOGOSA diz: 30 de junho de 2011

    Bom, sou uma mulher que gosta muito de sexo, sei que sou boa mesmo e sempre proporcionei prazer aos meus parceiros, indiferente do tamanho do membro de cada um. Porém a recíproca não foi verdadeira, é extranho você ser penetrada e não sentir algo mais forte, a penetração, na minha opinião, é muito importante, como todo o resto. Pinto pequeno só tem uma vantagem pra mim, quem curti anal, sabe. Pronto falei.

  • Betinho diz: 30 de junho de 2011

    Quem gosta de coisa pequena é microscopio.

    Negocio é grande e no fundo !!!!

    Pra ver estrelinhas mesmo !!!

    Abraços

  • betinha diz: 30 de junho de 2011

    Gabriel e Claúdio vcs não existem!!!
    São tudo que uma mulher sonha!!
    Sonha né, por que encontar é difícil!!!

  • Genova diz: 30 de junho de 2011

    Oque seria um P, M e G para vc’s ? rsrsrsr

  • morena diz: 30 de junho de 2011

    pra quem diz q não faz diferença..
    SENTA NUM GRANDE E NUM PQNO E DEPOIS ME CONTEM,SERVE PRA MULHER E PRO HOMEM
    EU PREFIRO MIL VZS SENTAR NUM GRANDINHO E DE PREFERENCIA GROSSO,E QDO DIGO SENTAR E SENTAR MESMO..POR TRAS….EXPERIMENTEMM

  • Marcus Vinícius diz: 30 de junho de 2011

    Vou começar sendo bem cético. Tenho 35 anos e 17cm. Tamanho normal. Confesso que gostaria de ter mais de 20, se possível 23. Porém, isso é muito mais uma questão de “orgulho masculino” do que propriamente proporcionar mais prazer. O que acontece é que o tamanho mexe com a autoconfiança masculina, os que se sentem de alguma forma prejudicados em relação a isso, e me incluo nesse time, acabam tentando compensar de outras formas, ou seja, sendo mais carinhoso, mais atencioso, mais observador das sensações que causam em uma mulher. Os que possuem a ferramenta avantajada, muitas vezes pensam que a mulher só quer aquilo e se esquecem que o homem é muito mais visual e as mulheres mais cinestésicas. Falando sobre algumas polêmicas dos posts acima, eu sou um homem com mta sensibilidade, choro, me emociono, sou romântico ao extremo e sempre em meus relacionamentos procurei ser fiel, pois assim, conseguia satisfazer minha parceira e a mim mesmo. Como é bom fazer sexo com a pessoa que a gente ama!!! Saber os caminhos que a levam ao clímax, mas mtas vezes sem querer descobrir uma coisa nova e assim abrir o leque. E não sou gay. Sou apaixonado pela minha noiva, estamos juntos há 9 meses e em nenhum dia eu pensei em outra pessoa que não fosse ela, até quando eventualmente me masturbei eu pensei nela. E ela adora o tamanho do meu membro, mesmo eu achando ele pequeno. Com certeza ela, como quase 100% das mulheres, já experimentaram um megadotado. Mas tenho convicção de que se o homem que ela ama estiver satisfazendo-a plenamente em todos os aspectos, emocional, sentimental, sexual, sendo companheiro mesmo, mesmo os menorzinhos não vão fazer sentir saudades do grande. Estou certo meninas???

  • Madruga diz: 30 de junho de 2011

    ”Porque a arte de beber bem precisa de defensores.
    Porque, sim, a gente precisa guardar todos aqueles jornais e revistas.
    Porque, sim, homem gosta de manter o controle – principalmente se for o remoto, na hora do futebol.
    Porque, não, eu não estava olhando para aquela sua amiga estupendamente gos… ops, querida.
    Porque podemos ser rasos, mas não superficiais.
    E porque também dizemos sim – ainda mais se elas levantarem a voz.
    Samba-canção. Porque homem também discute a relação – só não necessariamente com você.”

    Este blog podia não ter a intenção,mas virou um blog que aborda,digamos,coisas que interessam + mulheres.Cade assuntos sobre futebol?Sobre oo assuntos da mesinha de bar?Sobre carros?Sobre as porcarias que giostamos de juntar,como aquela camisa do inter de 1990,ja puida mas que não nos desfasemos dela?Sobre as coisas acima?
    Blogs de mulheres e cadernos,ja tem aos montes,mas destinado sómente para homens,só sobre futebol e olhe la.
    Este blog virou uma baira DR isso sim,com assuntos polemicos é verdade,mas que,a meu ver,agrada mais as mulheres do que os homens,fala geralmente sobre”o que as mulheres acham,o que as mulheres pensam”E o que nós achamaos?E sobre o que nós pensamos?Mesmo sendo coisa de homem que não condiz com o que as mulheres acham e é verdade,se nós achamos que tamanho faz a diferença mas,perai,não era um blog para homens?

  • Teka diz: 30 de junho de 2011

    Gabriel Saviano, num outro dia imaginei que fostes um pirralho, mas tens uma percepção muito boa.
    Gostei muito dos teus comentários e concordo plenamente com este “mulher sabe da concorrência e quando tem uma boa experiencia não compartilha para não ter que concorrer com ngm, sendo assim, mulher acaba falando apenas quando o cara é ruim de cama!”

  • Franco diz: 30 de junho de 2011

    O Prazer da mulher não está ligado ao tamanho do membro masculino; o prazer delas está relacionado ao conjunto de conhecimentos, práticas e rituais anteriores ao sexo propriamente dito; antes de uma bela relação sexual é indispensável um bom diálogo, e uma bom papo pede um bom vinho e por aí vai; nesta sequência gera carinho, despontam elogios, a emoção aflora, se conhece desejos, fantasias e as excitações aparecem e temos um clima erótico; lembro que sequer o sexo propriamente dito começou e todos estes “valores” rolaram e ainda tem todas as preliminares (e nestes conjunto há muito prazer sim); Na hora do sexo, vale sim a desenvoltura e o conhecimento do homem com o pênis que tem, porém isto é metade do caminho andado, pois precisa conher os outra metade que é os desejos intimos e peculiaridades da companheira; uma mulher requer muita delicadeza na penetração e saber tocar seu clitóris é fundamental; as posições são tantas e o casal deve conversar sobre o que mais os satisfaz e isto denota um certo tempo; o sexo é um conjunto de habilidades e sabores; para se ter um “diploma” é necessário estudar muito, pensar, observar, se esforçar, e concluir o curso e chegamos as habildiades com conhecimento; formado pela escola da vida.

  • jefferson diz: 30 de junho de 2011

    ALGUEM ME AJUDA AI, OLHA SÓ, TENHO UM PENIS ACHO QUE DE UNS 15CM NUNCA MEDI MAS TEM COMO ALMENTAR SEU TAMANHO?COMO FAÇO? ALGUEM SABE, NÃO É PELO FATOR SEXUAL MAS SIM PELO FATOR DE ALTO ESTIMA PO SE AS MULHERES PODEM COLOCAR SILICONE PARA SE SENTIREM MELHOR PORQUE NÓS NÃO PODEMOS ALMENTAR O TAMANHO DO NOSSO PENIS, TB ACHO QUE TAMANHO SERIA DOCUMENTO SIM ATÉ PELO ESTIMULO VISUAL POIS SE TRATANDO DE SEXO NOS HOMENS GOSTAMOS DE MULHERES LINDAS AVANTAJADAS EM PEITO E BUNDAS ACHO QUE ELAS TAMBEM IRIAM GOSTAR DE APRECIAR UM HOMEN COM BELAS MEDIDAS E TB PODEZ DIZER ¨( EU CONSIGUI AGUENTAR TODO ISSO )

  • Marcus diz: 30 de junho de 2011

    Se tamanho fosse documento o famoso dedo gancho naum daria prazer nenhum a elas!!!
    E esse blog mesmo vo te contar hein, se diz para homens mas vem com cada assunto!!! Coisa tipica de novela das 9, ou seja, vai em blog feminino que eh o que mais tem.
    Deviam comentar coisas construtivas, algo relativo a como fortalecer o conhecimento pra saber literalmente usar as duas cabeças e parar de perder tempo discutindo esses assuntos. Cada qual com seus quais. Cabe a cada um, casal ou parceiro discutirem o que fazer e como fazer. ;)

  • amanda diz: 30 de junho de 2011

    mas só porque os caras estão escrevendo que mulher tem de ter orgasmo, curte conteúdo e não tamnaho o blog é para mulheres? esses caras devem é comer muita mulher. sabem direitinho o que elas gostam e como elas gostam. entendem a mulher. coisa que muito aqui parecem não saber…

  • mariana diz: 30 de junho de 2011

    Ta oq pode ser considerado para vocses grande, pequeno ou medio?

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Marcus Vinícius, impossível quase 100% terem experimentado mega dotados, olha o cara para ser mega dotado tem que ser daqueles que para segurar tem que ser com as duas mãos, passando dos 30cm, 70% da população masculina tem pênis entre 13 e 18cm apenas 5% tem mais de 21cm ja fiquei com mtas mulheres experientes que tomaram um susto quando me viram nu e acharam 22cm mto grande, mas é verdade quanto ao fato de que uma mulher quando ama alguém e este o satisfaz plenamente, e satisfação plena não é apenas cama mas si todos os aspectos de uma relação a dois, a mulher não ira querer nem pensar em tamanho, isso não será importante.

  • Criss para JOANA SILVA diz: 30 de junho de 2011

    Ah fala sério JOANA SILVA, só se as pessoas com quem tu te relacionou são MUITO FRACAS. Obvio que tamanho não significa nada. O prazer da mulher esta no estimulo na entrada da vagina. E ainda, me parece que tu desconhece (coitda!) onde fica o PONTO G.
    Profundidade não dá prazer. Bem diferente disso. Acorda menina. Te aconselho a explorar mais teu corpo, pra que conheças o que te da prazer pq me parece que esta submissa aos homens, pouco se preocupando com o TEU prazer.

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Mariana, olha, sendo generalista, o pequeno é o que tem menos de 13cm ereto, entre 13 e 18cm é normal, 18 e 21, grandinho, ais de 21cm, anuncie vale ouro hauhaua, mas falando sério, não existe o que vcs acham ou não pequeno, pois tbm tem o fato de que o tamanho do penis vai depender do tamanho do cara e da genética, as chances de u cara de 1,80 como eu ter um penis maior é diretaente proporcional as chances de um cara de 1,50 ter u pequeno, mas do ponto de vista do dono do instrumento ele vai parecer normal, pois até meus aureos 18 anos quando perdi minha virgindade achava que meu penis era pequeno, tinha vergonha dele. coisa de pessoa ingenua que não sabia uito da vida! :)

  • Aline diz: 30 de junho de 2011

    Gabriel passa teu telefone… estamos apaixonadas rsrsrsr

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Ta ai, se o madruga é casado ele é daquele que acha que manda em casa bem ao estilo mil novecentos e antigamente quando mulher não trabalhava fora e era totalmente dependente do homem, vai ver também que é do tipo que só faz papai e mamãe e acha que ta abafando, olha é dificil ver comentários tão carregados de machismos e preconceito e por ais que tu diga que não, basta analisar tuas palavras!

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Aline: paixão é passageiro hauhauahuah, logo passa, mas se queres um amigo, add no facebook, o nome com que posto aqui é meu nome real e ta no face!

  • Lezinha!!! diz: 30 de junho de 2011

    Concordo com o Betinho e o Jefferson…
    Tamanho é documento sim, e nós mulheres sempre comentamos umas com as outras as experiencias que tivemos, e isso inclui o tamanho do amigo sim, não basta ser grande tem que saber usar se não vai se tornar o assunto da vez.

    Bju

  • Criss diz: 30 de junho de 2011

    Geeeeeeeente, obvio que estamos falando de um tamanho razoável, o carinha NÃO TER (hahaha) dai fica impossível.

    Poré, acredito e SEI que tamanho não faz diferença, agora se formos falar em diametro ai sim a coisa muda de figura. Fino não rola mesmo.

    Seria a mesma coisa que o dedo, e francamente dedo por dedo….

  • Kid Bengala diz: 30 de junho de 2011

    DE MIM NINGUÉM NUNCA RECLAMOU !!!

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Teka: obrigado pela parte que me toca hehe fiquei curioso o do pq me achavas um pirralho! :)

  • Pedro diz: 30 de junho de 2011

    Olha esse comentário se tamanho é documento ou não já está mais do que saturado, porque vocês não tem outro assunto ficam batendo na mesma tecla. Esse problema de tamanho se rosolve entre quatro parede na hora H cada um trabalha com a ferramente que tem!!

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    jefferson, ter como tu aumentar tem, mas ai depende se tu vais querer continuar usando ele pois depois de aumentado artificialmente ele não funciona mais da mesma forma e as vezes nem funciona, entao se tu não esta contente com o tamanho o que esta te deixando meio pra baixo na alto estima, então desenvolva outros aspectos, aprenda a ter aquela pegada que faz a mulher se desarmar e ficar pronta para tudo e mais um pouco, um beijo daqueles que quando para para tomar folego ela não para de olhar para tua boca querendo mais, um abraço daqueles aconchegantes que faz ela querer se aninhar no teu peito, olha tem tantas coisas que tu pode desenvolver que quando o fizer poderá dizer, eu sou o cara, é só ter vontade e disposição de entender que cada mulher é única, e gosta de ser tratada como se fosse a única no mundo e que o jeito que tu beija, que tu abraça, que tu da tua pegada, vai depender de como tu vais sentir o que a mulher que esta contigo quer e te digo, da para perceber pelo jeito de olhar, pelo jeito de beijar, pelas chamadas tentativas e erros o jeito que ais satisfaz e da prazer a mulher!

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Pedro, se ta saturado pq se da ao trabalho de postar????

  • joana silva para criss diz: 30 de junho de 2011

    Criss, acho que estas equivocada!
    Uma pequena parcela das mulheres sente sim muito prazer justamente na profundidade, me compadeço de ti pois pelo comentário que postaste não sabes o que é isso, deves fazer parte daenorme parcela que não prazer lá no fundinho… Coitada! Para teres uma remota idéia o prazer na profundida é muito, mas muito melhor até que a estimulação do clitoris, o negócio é forte, mas é só pra pessoas previlegiadas por Deus. Desculpa “honey” mas essa perdeste feio! Ah e tem mais uma coisinha, quando percebi que eu falava com amigas e elas nãosentiam o mesmo que nas relações, fui procurar ajuda com a minha ginecologista que me deu uma aula, portanto conheço muito o meu corpo e agradeço a Deus por não ser como você, pois tenho um ponto G a mais! Por favor não morra de inveja!

  • Valdívia do Palmeiras diz: 30 de junho de 2011

    Hipocrisia total! Chega pra qualquer mulher e apresenta 5cm de ferramenta, vamos ver se ela vai dar a oportunidade de você usar. JAMAIS! Mas tamo aí na atividade, como diria o velho deitado “Enquanto tiver língua e dedo, mulher em mim não mete medo!”

  • Carlos diz: 30 de junho de 2011

    Esta lançada a sorte rsrsrsrs…… ela abraça você, peito a peito, você sente a respiração dela, ela se aproxima mais, você sente os labios dela tocar de leve o seu, a pela dela macia transpira perfume, ela respira de vagar e pausadamente, a mão dela envolve você pela cintura, e agora, será que esta esta com uma regua na outra mão, cairá ele diante dos cm? viveremos para ver.. rsrsrsrsr

  • bruno marcos wendausen diz: 30 de junho de 2011

    Para as mulheres que falam que tamanho faz diferenca, qual este tamanho, 13cm e muito pouco mesmo sabendo usar?

  • Daniel diz: 30 de junho de 2011

    Bem falaram do tamanho, uns dizem que faz diferença e outros nao, entao vou fazer uma pergunta; qual tamanho é considerado P, qual tamanho é considerado M e qual tamanho é considerado G? Alguem tem essa resposta?
    Pois alguem pode dizer que 15cm é grande, se contenta assim e outras podem dizer que 20cm ainda é pequeno, seria melhor maior… Como saber?

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Criss e Joana, ambas estão certas, o prazer vem de várias formas, depende muito do gosto e da estrutura física da mulher, já fiquei com mulheres que mesmo com 22cm elas pediam para meter tudo e com força bem como já tive mulheres que não podia entrar muito e fazer com mais cuidado pois senão machucava, então ambas tem razão nos argumentos, pois cada uma de vcs gosta de uma coisa diferente então não adianta muito ficarem discutindo quem esta certa!

  • Thiago diz: 30 de junho de 2011

    O MEU É PEQUENO E NUNCA TIVE PROBLEMA…
    AFINAL, 12 CM É O SUFICIENTE.

  • Anabel diz: 30 de junho de 2011

    Já tive uma (péssima) experiência com pp.
    Mas generalizar dizendo que os pps não funcionam não é o correto.
    Esse texto me traz de volta àquele texto sobre a casa de swing: nem todos os nossos parceiros sexuais serão sempre jovens, saudáveis, atléticos e belos.
    Um dia nós mesmos envelheceremos e procuraremos um par parecido conosco.
    Um dia nós nos apaixonaremos e amaremos uma pessoa que jamais pensamos que poderia nos atrair e nos manter atraídos.

  • Thiago Lima diz: 30 de junho de 2011

    Bha que beleza, agora fiquei mais tranquilo.

    Abraço.

  • Juliaura da Luz Bauer diz: 30 de junho de 2011

    Com esse frio,
    o mar engole o rio
    tudo encolhe.
    Grande ou pequeno,
    o amor acolhe,
    Fica só, quem muito escolhe.
    Sabendo usar, não vai faltar.
    Por amor, sem pundonor!
    Vai acabar se não amar!

  • Gabrielxg diz: 30 de junho de 2011

    O meu tem 22 x 14, as mulheres consideram Grande e Grosso e ficam com medo, antes, mas depois que experimentam acabam gostando e pedido bis. É tudo hipocrisia essa de tamanho não fazer efeito. Conta outra….. hihihhihihihi !

  • Arievilo diz: 30 de junho de 2011

    Sensacional! O que é mais interessante é que os homens caem nessa como patinhos. Tamanho é documento? Então, vamos falar sobre o tamanho do órgão genital feminino: vocês preferem àquelas apertadinhas(rezem pra Deus e agradeçam se encontrarem uma em um milhão!), tamanho médio(encontra-se, às vezes) ou o “poço sem fundo”(esmagadora maioria!)?
    Perguntem para nós, homens, qual preferimos!

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    ta sendo bem sincero, o tamanho só importa em dois casos, para nós homens que muitos tem a mania de achar que isso é importante apesar de eu pensar que algumas vezes atrapalha pois como no meu caso que gosto de mulheres baixinhas e as vezes por causa do tamanho tenho que ser mais comedido e controlado na hora do sexo, e para mulheres que procuram por tamanho, pois nenhuma mulher vai largar o homem que ama por ele ter um pinto pequeno e sim Bruno tu sabendo ou não usar 13cm é pequeno, o que vai determinar se ele da prazer ou não é tu saber usar e não Daniel, 15cm não é grande é normal, só vai ser grande se tu fores um anão e tiveres 90cm de altura, ai proporcionalmente ele vai ser enorme ja que terá 1/6 do teu tamanho, tudo que esta na média entre 15 e 18 é normal, um ou dois cm para mais ou menos não faz muita diferença no quesito tamanho bem como não faz diferença no prazer a não ser se for como a Joana que gosta de profundidade a precisa de um com 21 ou mais que é apto para trabalhos ais profundos hehe!

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    cara tu é um monstro, vai trabalhar em filme porno hauhauha, ou então aprenda a diferença entre circunferência e diâmetro e descubra que o teu não tem 14cm de diâmetro e não adianta dizer que tu não quis dizer diâmetro pois da forma que tu apresentou as medidas é bem isso que tu quis dizer!.

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    p.s meu ultimo post era para o Gabrielxg

  • H. Antunes Maciel diz: 30 de junho de 2011

    é foda, sou bombado, porém tenho tico pequeno, nao consigo hipertrofiar meu pinto, continua do mesmo tamanho, uma MANGUITA

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Arievilo: acho que homem que se preocupa com isso é mto bobo, é praticamente a mesma coisa que homem não gosta de estria e celulite, olha me perdoem os machoes, mas homem que não gosta de estria e celulite não gosta de mulher mas sim de homem.

    Não importa se é apertada, larga ou média, até pq depois do primeiro filho nunca voltara a ser como antes, o homem, assim como a mulher, tem que dar mais valor para os momentos antes do sexo, para a pegada, o beijo, a troca de carícias, são estas coisas que faz tanto homem quanto mulher terem prazer na hora H.

  • Newton diz: 30 de junho de 2011

    pois é… é foda! tenho esse problema tbm. e outra, pra mim é 5 minutos e deu……..

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    H. Antunes Maciel: huahauha tu me fazes rir, meu caro, se tu é bombado teu penis ja esta hipertrofiado, meu deus do céu, olha, se tu estudasse um pouco, saberia que hipertrofia muscular causa hipertrofia do penis o que faz com que o membro inclusive diminua de tamanho.

    sente ai o significado de atrofiar:
    1. Causar atrofia a.
    2. Tolher o desenvolvimento de.
    v. pron.
    3. Entrar em atrofiamento.
    4. Definhar-se.

    ou seja, quando tu fica bombado não significa necessariamente que teus músculos cresçam mas sim que eles se concentram mas partes do teu corpo que tu exercita e se tu toma bomba para isso, pois é o que ser bombado significa, teus músculos não passam de uma massa cheia de ar que se não for mantido constante exercício irão murchar.

  • Diego Moraes diz: 30 de junho de 2011

    POis é, estou treinando para ver se consigo deixar o meu maior, mas ta dificil o negocio.

    Mas me contento com a minha mixolinha…..como eu queria ter um gigante……rsrsrs…

  • rafael diz: 30 de junho de 2011

    gurias querem ser valorizadas? me ligue!

  • Criss para THIAGO LIMA diz: 30 de junho de 2011

    Isso ai THIAGO LIMA, a vagina tem em torno de 10 a 12 cm de profundidade, podendo aumentar uns 3 cm quando a mulher esta exitada (obvio que isso pode variar de mulher pra mulher). Logo pode ficar tranquilo que 12 cm não serão mesmo motivo de reclamação. hehehe
    O pênis do meu namorado é maior que isso (não estou me gabando não hahaha), e realmente é sempre bom quando ele coloca tudo.
    Certo o GABRIEL SAVIANO quando disse que isso varia de mulher pra mulher, porque cada uma tem uma sensibilidade diferente. Agora eu acho que questão de tamanho é vista muito diferente entre homens e mulheres.
    O homem vê como um troféu.
    A mulher como um instrumento que da prazer à ela.
    Logo, não importa o tamanho PARA AS MULHERES, o importante é o cara proporcionar prazer a companheira.
    Chulamente falando, não é o cara que mete lá no fundo pq tem tamanho que é o TAL, mas sim aquele que compartilha com a companheira todo o prazer que pode dar a ela.

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    cara pq homem que toma bomba e faz musculação não procura nunca desenvolver um pouco mais o cérebro, fazem musculação pq se acham feios, querem ter uma alto estima mais elevada e pior se importam tanto com sexo mas nem sabem que o tamanho do músculo é inversamente proporcional ao desempenho na cama, coitada que tem mulher que acha que é músculo que diz se o cara é ou não homem, o tal Newton falando de 5 minutos e eu me penitencio quando fico menos de 20 minutos e quando falo de 20 minutos falo do ato em si sem contar preliminares.

    P.S. desenvolvi meu cérebro e não meus músculos!!!

  • Michelly W.S. diz: 30 de junho de 2011

    é complicado, onde eu trabalho eu já experimentei vários tipos e tamanhos,
    durante a festa em SP, teve um que foi inesquecível, melhor bago de todos! ERA UM BAITA DE UM GURI!

  • Michelly W.S. diz: 30 de junho de 2011

    EU QUERO DAR PRA TODO MUNDO DA MINHA EMPRESA

  • Fabri cio de Carvalho diz: 30 de junho de 2011

    O PROBLEMA TODO NÃO É O TAMANHO E SIM A ARROGANCIA FEMININA EM QUE TODAS SE ACHAM BOAS DE CAMA. O QUE NÃO É VERDADE MESMO. FALAM COMO SE FOSSEM UMAS MAQUINAS DE SEXO. E NÃO É VERDADE. JA REPARARM QUE TODAS AS MULHERES TRANSAM MUITO BEM E QUE SÓ OS HOMENS NÃO SABEM FAZER AS COISAS??????QUEM SABE OLHEM PARA VOCES MESMO UM POUQUINHO E SAIBAM PORQUE AS VEZES VOCES NAO TEM PRAZER.

  • Marcela diz: 30 de junho de 2011

    Gabriel Saviano, seus comentários são tudo que uma mulher quer de um homem! rsrsrs
    Mas também sou obrigada a concordar com o Madruga e tantos outros quando dizem que o blog está com assuntos direcionados às mulheres.
    Comecei a ver este blog justamente pela curiosidade de saber o que os homens pensam, tentar entender mais alguns pontos e atitudes dos mesmos, e por não ter visto outro blog direcionado aos homens anteriormente (fora os de futebol).
    Mas assim como outros esse assunto é cansado, batidíssimo nos blogs femininos, reportagens direcionadas às mulheres, etc. E o assunto esteve poucos dias antes aqui, pq a volta? Estão sem criatividade e colocaram um assunto polêmico para os mais distraídos ficarem falando sobre a mesma coisa novamente…?
    Até eu, mulher, estou decepcionada com o blog. Esperava encontrar algo mais masculino e ver as opiniões que vocês guardam para os amigos, sem encontrar a falta de sinceridade qdo estamos presentes.
    Da mesma forma como nós mulheres falamos que o tamanho não importa na frente de vocês, homens.
    Enfim, queria ver mais sobre os assuntos que estão na descrição do blog.

  • Olavo Jardim diz: 30 de junho de 2011

    Uma tampa grande não serve para um pote pequeno e uma tampa pequena não serve para um pote grande. Será que é tão difícil de entender? A vagina só dilata no parto. No sexo, é apenas um pouco elástica. Mulher apertada não precisa de pau grande para se satisfazer. Mulher larga precisa de um cavalo. É a relação penetrante X penetrada.
    Este blog é sim para mulheres. Mas, não para todas. Apenas para as loiras.

  • Júlio César diz: 30 de junho de 2011

    Gabriel Saviano, li todos os comentários aqui e gostei muito das tuas respostas. Vi que você é um cara que pensa muitas vezes como eu e ainda por cima tem a simplicidade que muitos homens não tem.

    Os homens (machões) aí que só querem pegar, pegar e pegar, que se acham os “DOM JUAN” muitas vezes não sabem que muitas mulheres fingem na hora do ato, berrar é fácil…

    Agora, fazer um amor gostoso, de verdade, com aquele carinho envolvente, um beijo que faz a gata imaginar mil coisas, que só ali tu já ganha alguns pontinhos, uma preliminar bem feita, a pegada em sim… nada melhor! E depois? Só correr para o abraço!

    Mas é isso ai… Sempre legal trocarmos algumas idéias!

    Um abraço a todos, e fiquem com Deus!

  • edemar diz: 30 de junho de 2011

    Com certeza tamanho nao e documento a prova e quando a gente curti com uma mulher baixinha e que faz um carinho que a gente nem acredita, fica inesquecivel, porque o homem e muito concentrado no penis se a mulher se concentrar tambem no penis dele ele ja enloquece e por isso que muito homem gosta de mulher de programa. e nao adianta negar faz da natureza dele.

  • Joana Silva diz: 30 de junho de 2011

    A verdade é que as mulheres evoluiram e conversam sobre sexo, assim como os homens e esse assunto abrange tudo, pegada, tamanha, grossura, se gemeu se não gemeu.
    Eu perticularmente, acho que sexo é importantíssimo numa relção, se o sexo não for bom o relacionamento não anda, não evolui, sexo entre um casal significa intimidade, eu não posso ter pudores com meu parceiro, se tiver algo não está legal, não tem como manter um relaciomento se o sexo for fraco, os dois devem estar satisfeitos.
    Eu não casaria com uma cara com pinto pq, não dá!

  • Madruga diz: 30 de junho de 2011

    Gabriel Saviano
    Cara,eu nem falei do post,nem comentei ele,só reclamei que o blog,veja bem,ao meu ver não comenta o que é proposto,por que tu saiu me atacando?Tu leu mesmo o que eu escrevi?
    Só falei que o blog parece mais um dos inumeros destinados a mulher do que realmente para homens,mas veja bem,como disse antes,ao meu ver.
    Se eu penso como em mil novecentos e antigamente(até por que sou mesmo desta época) e tu pensa como em dois mil e la vai um monte de numero,blz cara,eu até sou mei xucrão mesmo,acho que assunto de mulher é de mulher e assunto de homem é de homem,ainda bem,pois pelo que eu entendi,tu vai reclamar que,daqui a pouco,eu não falo com mulher sobre cores de batons.

  • ana diz: 30 de junho de 2011

    ” Ou seja: aquele cara que pensa em “comer” está com os dias contados.”

    arrãm. e também vai começar a chover pra cima.

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Olha eu considero esse blog para homens até pq nunca tinha visto um no qual eu ficasse olhando constantemente para poder responder e dar minha opinião, mas principalmente responder a intervenções de outros fato que o farei novamente! :)
    Primeiro para MARCELA, olha sinceramente, não acho que sou tudo que uma mulher quer de um homem até pq por inúmeras vezes me interessei por determinada mulher e a opção dela foi pelo cara que tu olha e diz, putz, esse vai ser lixeiro, se conseguir terminar algum dia o segundo grau! pois por eu ser assim como sou, e não vou me fazer de santo aqui pois não sou santo, tudo que digo aqui repito ao vivo, faz com que muitas mulheres tenham receio, ninguém gosta de muita sinceridade até pq só me dou ao trabalho do ato da conquista quando olho para mulher e acho que vale a pena, quando penso que ela será uma boa companheira, se não for assim não vou atras!!! :)

    agora respondendo a Fabri cio de Carvalho : concordo, mas em partes, olha, ja tive muitas mulheres, algumas se achavam o ultimo gole da pepsi bem como tantas outras viviam dizendo que não sabiam fazer, mas a mulher para saber o que é bom, para saber e conseguir ter prazer precisa conhecer o seu próprio corpo, precisa se masturbar, precisa imaginar, precisa ter a mente aberta, precisa se entender, se não o cara pode fazer de tudo que nunca vai dar prazer, e outra, não pode também ser daquelas que quer fazer tudo do jeito que imagina, pois imaginação é bom, mas o inesperado é melhor ainda, nada supera o impulso e o inesperado.

    por ultimo, OLAVO, cara vai se internar, que comentário mais machista além de ridículo, olha, tem gente que é totalmente fora da casinha!

  • Cláudio P.V diz: 30 de junho de 2011

    O assunto é muito bom e polêmico, pois vai além do tamanho do instrumento e acaba na questão de que sexo é apenas penetração ou é um conjunto de estímulos? Um pênis de 13 cm de comprimento preenche a vagina em sua profundidade, senão o cara vai fazer sexo com o útero da mulher. Como falou um leitor lá em cima, o ponto G (vamos chamar assim as ramificações nervosas da vagina que dão o estímulo, ficam não mais do que 5 cm de profundidade). Então se os leitores tiverem um pênis de 13 cm cumprem a função. Se o cara tiver 20cm ou 30 cm (daí já partimos para comprimentos eqüinos que algumas mulheres veneram) ele só vai machucar a mulher. A questão é mais de ordem psicológica, pois com a mitificação do tamanho do pênis associada à masculinidade e com um bando de mulheres venerando essa mitificação, muitos homens ficam complexados com seus respectivos instrumentos. Façam um sexo de qualidade, com boas preliminares, com carinho, sexo oral e tudo que tem direito…que a coisa vai ser bem mais prazeirosa do que transar com um cavalo. Não vou entrar (no bom sentido) no tamanho das vaginas…pois daí vamos falar de grutinhas e de cavernas imensas, o que já é outro papo, e nesse quesito, com certeza…os homens irão preferir grutinhas apertadas!

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    MADRUGA: olha depois dessa: “pois pelo que eu entendi,tu vai reclamar que,daqui a pouco,eu não falo com mulher sobre cores de batons” sem comentários pra ti, mas quanto ao meu comentário anterior o que tu disse de eu ter atacado apenas foi um comentário baseado no que tu deu a entender da tua fala.

    mas não estou aqui para agradar nem desagradar, sei que cada um na sua então me desculpa se pareceu um ataque, realmente não era a intenção até pq quem sou eu para julgar vc!

  • komegraxa diz: 30 de junho de 2011

    O importante mesmo é o karate

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Julio Cezar, vlw e realmente, cada dia vemos mais bombados com cérebro de ervilha por ai!!!

  • Arievilo diz: 30 de junho de 2011

    Gabriel Saviano: Apenas usei figura de linguagem, metáfora, fui irônico e, infelizmente, devo ter me expressado de forma equivocada. É óbvio que tamanho(tanto do homem quanto da mulher) não faz a menor diferença na relação quando os parceiros estão envolvidos emocionalmente. Foi apenas uma brincadeira num jogo de palavras que homens, assim como as mulheres, utilizam para mexerem com o sexo oposto!

  • Babi diz: 30 de junho de 2011

    OK Galera….
    Acho que o assunto já se esgotou, mas vou externar minha opinião da mesma forma, porém, tomarei a liberdade de desmembrar os assuntos pra facilitar:
    POST:
    Maravilhoso!!!! É exatamente o que imagino acerca do assunto tamanho, e é exatamente o que imagino no quesito homem.
    BLOG PARA HOMENS:
    Meninos….aproveitem!!! Existem blogs que abordam o tema futebol e só ele, carros também e só, mas este espaço se tornou um espaço de intercâmbio, não guerra dos sexos, mas troca de idéias… Proporciona que nós mulheres entendamos coisas sobre o ponto de vista masculino e os homens entendam coisas sobre o ponto de vista feminino, que na maioria das vezes não são tratadas nos relacionamentos reais por não ser o momento ou por pensarmos que a outra parte não vai entender….vai saber? O fato é que devemos usar isso em nosso favor e nos lapidarmos com essa ferramenta.
    PROMISCUIDADE FEMININA E SEXO PELO SEXO:
    Está fácil sim, e acho que o parâmetro da facilidade é a mulher!
    Vejo muitas, mas muitas conhecidas minhas seduzidas pelo ideal da quantidade, de se sentir “a boa”, ” a fodona”, e isso é bom pra elas, gostam, se excitam fazendo sexo com vários. O problema disso é que a facilidade da coisa provocou uma queda da qualidade geral do homem médio, não há mais envolvimento, e não falo de sentimento, sim de se tocar com gosto e desejo a pessoa, e querer vê-la perdida no gozo!
    SEXO:
    Está relacionado com o tópico acima, mas vamos além. O sexo deve ser um momento de prazer e conhecimento mútuo e isso se perdeu.
    “Manter o encanamento em dia” fazendo sexo morno com desconhecidos gera fome, do dar e receber, da evolução do prazer que advem de se conhecer o corpo da pessoa, e a pessoa em si sabendo que a língua estala quando roço os dentes ali de tal maneira, que quando a minha mão aperta determinado ponto causa um estremecimento seguido de um som leve de prazer que é intenso, isso é sexo de verdade. O resto é uma masturbação elaborada!
    TAMANHO:
    Pouco importa o conteúdo dentro das calças se não houver nada entre as orelhas….
    GABRIEL:
    Vou te add no face também se não se importar, acredito que´deva ser legal ser sua amiga.

    Espero não ter me estendido muito em bobagens…

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Babi: não me importo não estejas a vontade!

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Arievilo: então lhe peço desculpas por ter lhe interpretado mal!

  • GABRIELA diz: 30 de junho de 2011

    GABRIEL SAVIANO,o macheredo estão com ciúmes de ti…olha quantos elogios tu ganhou hoje da mulherada,INCLUSIVE DAS LOIRAS ,são uns trouxas,aposto q na hora H ,sendo P,M G,GG,deixam tudo p mulher fazer…não adianta ter FERRAMENTA e não saber usar e se achar o CARA. Coitados…

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    estava lendo uns outros blogs e confabulando com meus botões e como já foi dito aqui este blog se tornou um local de troca de informações sobre como homens e mulheres veem o sexo oposto la vai uma sugestão para um post que acredito poderá dar o que falar.

    o que vale na hora H?

    não vou dar minha opinião aqui para não fugir ao tema deste post, mas espero que tenha um com este título pois seria interessante, até pq acredito que muitas coisas podem ser desmistificadas a partir dos comentários e muitas pessoas podem descobrir que coisas que antes achavam repugnantes são normais para a maioria das outras pessoas!

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Obrigado Gabriela (nome bonito o seu) hehe, então, apenas sou sincero com o que penso, obvio que sei que muitas vezes não conseguimos dar 100% de nós mas é aquela coisa, a química, quanto mais química existir entre o casal mais próximo dos 100% se chega! humm és loira é! :) agora me recordo de que sempre que terminei meus relacionamentos no final dizia para mim mesmo, a minha próxima namorada será loira, quando via estava namorando outra morena huahauha, mas isso é outraaaaa história! :)

  • Graça diz: 30 de junho de 2011

    kkkk.muito divertido este blog,parabéns. Ja que a reclamações que tal mudar o nome do blog?
    sugestão “blog da calcinha”
    Gabriel fiquei curiosa disseste que ja fingiu ter prazer numa relação,pensei que homem não tinha como fingir.
    Quanto ao assunto em questão na minha opinião o tamanho faz diferença sim!

  • Jamal Calado diz: 30 de junho de 2011

    Pois é, Cláudio P.V., acho que é por aí. Estamos, também, no plano do simbólico. O animal humano tem zonas erógenas que nada têm a ver com a espacialidade. Mas é de se respeitar algo inegável: são muitas as variações com relação a tamanhos, tanto entre os homens quanto entre as mulheres. Por isso, generalizar é sempre burrice da mais pura. Acho que seria mais honesto tratarmos este assunto a partir da compatibilidade ou não entre pessoas de diferentes sexos. Compatibilidade ou não entre os diferentes tamanhos de cacetes e grutas, como você exemplificou. Já ouvi conversas, por exemplo, em que algumas mulheres usavam de argumentos de autoridade, com referências a supostas pesquisas científicas, para dizer que não existe ponto G, sendo que outras diziam por experiência própria que há, sim, ponto G, e mais dois ou três pontos capazes de provocar orgasmos… Já vi mulheres ejacularem, e outras que não acreditariam se relatássemos que há esse tipo de fenômeno… O legal é não haver maldade no momento de comentar tamanho disso ou daquilo, pois duvido que exista o caralho de ouro ou a xaninha mais gostosa do reino da Dinamarca. Há diferenças. Falar de universalidades em se tratando de algo tão amplo e diversificado quanto o fenômeno humano, é algo que empobrece qualquer diálogo.

  • Gabi diz: 30 de junho de 2011

    Para mim o tamanho do pênis é indiferente o importante é a dureza, quanto mais duro melhor. Transar com algo meio mole; molengão e ainda grande só entorta e não causa uma boa penetração. Pequeno e durão uiuiui. Quanto as emoções das preliminares, isso é bom para a relação. Pessoal aí de cima, não escrevam “artigos”, só façam comentários.

  • Graça diz: 30 de junho de 2011

    kkkkkkk.muito divertido mesmo.Gabriel vc é o cara.

  • Si diz: 30 de junho de 2011

    Pô gente, que papo é esse de loiras pra cá loiras pra lá?

    Loiras também tem sentimentos, ok?

  • Betinho diz: 30 de junho de 2011

    VOLTO A ESCREVER – Quem gosta de coisa pequena é microscopio.

    Negocio é grande e no fundo !!!!

    Pra ver estrelinhas mesmo !!!

    MAS QUE SABER USAR É OBRIGAÇÃO, VAI PARA GUERRA COM BAZUCA E SO BRIGOU COM FACA?

    QUEM BRIGA QUE TEM QUE SABER FAZER É PQ TEM O COMPANHEIRO PEQUENO

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Oi graça, tudo bem? então, pois é, já fingi várias vezes, não foi uma nem duas, óbvio que não posso responder pelos outros homens, mas eu já fingi e provavelmente voltarei a fingir, sei lá, pode ser eu que seja o errado, mas pra mim ter prazer não é apenas o ato de “por para dentro”, sie lá, é complicado explicar, mas vou tentar.

    Assim, eu sou romântico, gosto de um bom romantismo, jantar a luz de velas, entardecer, amanhecer, flores, essas coisas, mas na hora do sexo, digamos que por mais que eu possa fazer de forma romântica caso seja a preferencia da mulher, sou do tipo que gosta de uma boa pegada, gosto de perder o controle, gosto da irracionalidade, de fazer de pé, de 4, de lado, de ponta cabeça, ta ai exagerei hehe, mas gosto de intensidade, além de outras coisas que aqui não vale comentar, também tem o fato de como eu disse mais la em cima, o sexo começa não na hora, mas sim na manhã anterior, no dia anterior, na conquista diária de um para com o outro, então se como já aconteceu cmg de transar com uma mulher cheia de pudores na cama, ou que não ache importante me conquistar também, existe a possibilidade de eu nao gozar e fingir, mas também como já aconteceu algumas vezes de eu fazer uma, duas, e na terceira tentar, tentar, tentar, tentar e não gozar, se bem que o prazer do homem não é apenas o ato de gozar né, tem muito mais do que isso.

    E então GRAÇA, consegui minimamente explicar o de pq não ter prazer?

    para terminar, teve um caso de que eu tava transando e que não via a hora de gozar logo para terminar e ir embora e ai a mulher se contorcia e tremia e lanhava minhas costas com as unhas, ta isso das unhas é bom hehe

  • Si diz: 30 de junho de 2011

    Olavo Jardim, aposto que tu és desses chatos que andam pelo mundo apurrinhando as loiras com aquele papinho mixuruca “sou casado / noivo / namorado de uma morena, mas eu gosto mesmo é das loiras”
    Tu deve achar que as loiras são burras porque nenhuma te quer de verdade…

  • rafael diz: 30 de junho de 2011

    CARA O ENGRAÇADO DE LER ESSE BLOG, É COMO AS PESSOAS SÃO CULTAS NAS SUAS PALAVRAS, USANDO VOCABULÁRIOS DIVERSOS, QUE APOSTO EU NÃO OS UTILIZAM NO SEU DIA-A-DIA, MAS ENFIM VOLTO A FALAR, QUE ESTÃO TODOS TENTANDO MOSTRAR QUE O QUE VALE É A PEGADA, E O CARINHO E ETC, QUEREM APARECER HOMENS? NUMA RODA COM TEUS AMIGOS TU FALA, QUE TEVE MUITO CARINHO COM TAL MULHER? A, AH MIM JASMIM?

    MULHERES, ME RESPONDAM:(não levando em consideração namoro, mas sim sexo por sexo)

    SE VC FOR EM UMA SEXY SHOP PARA COMPRAR UM P* DE BORRACHA TA?
    E NO MOSTRUARIO TEM UM DE 10cm E UM DE 20cm(E OS DOIS VIBRAM MUITO)
    QUAL TU COMPRA? O QUE TE DA MAIS CARINHO É ISSO?

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Si desculpa, eu não tenho nada contra as loiras pelo contrario, ao lado das ruivas são as que eu mais gostos, mas sempre acabo atraindo as morenas em toda minha vida fiquei com apenas uma loira e nenhuma ruiva hehe!

  • Véio das Tia diz: 30 de junho de 2011

    Já diz um véio ditado: ‘mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão…’ kkkk

    Mas, falando sério, esse negócio de tamanho é mais de cenas de filmes pornográficos; já conheci mulher que preferia que fosse maior e mulheres que agradeceram que fosse menor ‘graçasadeus!’. Bueno, o que constatei nas minhas andanças e comilanças é que o que satisfaz a mulher é um homem que sabe o que faz, como faz, quando faz e até onde vai, tendo limites mas não tendo medo de ultrapassá-los se sentir o clamor feminino brilhando nos olhos e lábios… rsrsrs… as preliminares sempre foram e são muito importantes, não é frescura!!! são excelentes para as mulheres, que precisam de lubrificação e de sentirem todo o contato, não apenas o genital; e são ótimas para os homens que não se desgastam indo direto ao ponto e não ‘curtindo’ tudo o que a relação tem a oferecer; além de fazer uma ótima imagem com a mulher, quase garantindo seu lugar ao sol… rsrsrs

    Em resumo, homens são viris, mas podem ter ‘ternura’; mulheres são sensíveis, mas podem ser ‘sacaninhas’ também; carinho é bom e deve ser recíproco; e soltar os instintos também faz parte… O resto é por conta de quem está dentro das 4 paredes.

    E oigaletchê, vâmo metê que mãe tá fora!!! kakkakaka

  • Carlos diz: 30 de junho de 2011

    Cada cabeça uma sentença, ainda hoje leio homens se vangloriando das suas façanhas sexuais, pensei que estivesse em extinção tamanha às reclamações femininas, esse esta fadado ser um grande reprodutor… rsrsrsr

    Para as mulheres que antes de tudo olham para cabeça de baixo, vendo o volume nas calças, acredito que não importa o tamanho do cérebro do camarada, faça bom uso e depois vire para o lado e durma, pois ele já estará roncando…..rsrsrs

    Obs: Não esqueçam a batalha de Davi e Golias, apesar de pequeno a pedrada foi certeira rsrsrs…abraço

  • Graça diz: 30 de junho de 2011

    Gabriel eu sou Loira e também gosto de sexo com pegada.Gostei da resposta.
    Abraços.

  • Leonardo diz: 30 de junho de 2011

    Li, por acaso, o texto escrito por Saint-Claire. E, com segurança, digo que tamanho é relativo. Sim, relativo, pois tamanho não é sinônimo de prazer. Muitos homens, e me desculpem alguns, se vangloriam pelo tamanho de seu pênis, muito motivado pela antiga cultura de que tamanho é prazer: que cultura idiota. Se vangloriam pelo tamanho do pênis mas não pela biblioteca que guardam em casa (se é que há). As mulheres não são, como antigamente, meras escravas sexuais dos maridos; hoje, querem e lutam por prazer, e não apenas para satisfazer seus parceiros. Já se perguntaram se sua companheira esta feliz, satisfeita sexualemente? Acima, referi-me “com segurança” pois, há algum tempo, tive relações sexuais com uma menina que tinha o canal vaginal pequeno. E, para ela, ao menos, satisfação sexual não era sentir o pênis esgotar o seu canal vaginal. Alias, por curiosidade, algum homem já conquistou uma mulher declarando a espessura e o cumprimento de seu penis? Claro que não: garanto, que antes do sexo, hajam outros valores, tal citado pelas mulheres: inteligência, carinho, sabedoria, compromentimento… Não sou hipócrita: sexo é essencial. Mas sexo não é apenas penetração! Para mim, não há nada mais gostoso (essa é a palavra) do que fazer uma mulher gozar antes mesmo da penetração. Sexo é, antes de tudo, troca. Esteticamente, pode parecer bacana o tamanho. Mas há que se conjugar tamanho com saber usar. Agora, se para alguns, sexo se resume a tirar a roupa e penetração, quem sabe tamanho importe (clima, lingerie, brincadeirinhas… isso deve ser superfúluo).

  • Ô cara diz: 30 de junho de 2011

    Mas meninas, favor comentar e informar qual seria o tamanho P, M, G e GG de um pênis?!! …ja que está fazendo a diferença. Matem esta curiosidade do povo masculino

  • Ponto G diz: 30 de junho de 2011

    Barbaredade que tanta essas pessoas falam e no mesmo tempo n falam nada…
    Penso que a pegada eh muito importante, a maneira como vc leva a mulher ao prazer, a maneira com q vc a pega e faz sentir uma mulher a maneira com q vc dah prazer a ela, n adianta levar a mulher pra cama e fazer sexo tente levar ela da o melhor de si tentar fazer ela sentir o que ela quer sentir pois se ela chegou até este ponto ela q o maximo de prazer que leve ela ao auge do prazer, e q mané papai e mamae isso n existe, o momento faz a diferença se tiver q ser no capo do carro q seja, se for dentro do carro se for na sala, na parede, faça a diferença faça ela sentir prazer q vc sentira por consequencia e inventar eh importante ela qr pegada e n medir o tamanho dos bago…
    O negocio eh fazer o q ela q vc faça existe posições q ela vai te tratar como um monstro pois ela ira sentir um mostro dentro dela…. numca nimguem reclamou do meu medio mas todos retornaram a qrer o negocio eh inprovisar e inventar faça o q ela qr pois ela qr saber de tamanho de prazer e esse ela q o maximo…

  • Gauchão Erva-Mate diz: 30 de junho de 2011

    O Gabriel Salviano tá se achando o cara!!! kkk

    É a última bolachinha do pacote; o gás da coca-cola; etc.

    E a mulherada dando corda… kkk … e outras acreditando nisso tudo… kkk

    Vir AQUI escrever um monte de coisas e teorizar sobre sexo é bem FÁCIL!!!! O negócio mesmo é ver quem é quem NA HORA DO ‘VAMO VER’!!! É muita conversinha… e sexo é ação! Um diz que fingi(u) um monte de vezes; outro que tem o … grandÃO e outro que é super craque com o … naniquinho que tem; tudo conversa fiada!!!

    Quem tem pegada, não trova fiado! Quem muito trova, não faz! Tenho dito.

  • nagila diz: 30 de junho de 2011

    adorei o post, mas também acho que tamanho não faz a diferença. Já peguei muito GRANDÃO que não sabe usar seus atributos e muitos medio e pequenos portes que fazem um estrago e tanto, o importante é saber o que está fazendo e fazer com vontade,pensar em agradar quem está com vc e não só no seu proprio tesão.

  • Mariano diz: 30 de junho de 2011

    Tamanho importa sim. Sempre vai importar.. O tamanho do bolso..
    Dinheiro aumenta o tamanho do pingulim..
    Quando o cara tem dinheiro, ele fala mais alto, estufa os peitos, dirige um carrão..
    E as mulheres querem sempre o macho dominante, ou seja, mais poderoso..
    Ora.. ora.. dinheiro é poder, tamanho e também deixa o homem mais bonito..
    Temo é que correr atras de dinheiro que ai as mulheres aparecem..
    Vai ser sempre assim..

  • Leonardo diz: 30 de junho de 2011

    Perdoem-me pelo “superfuluo” e “espessura”.

  • Legionario diz: 30 de junho de 2011

    Olha, quanto ao tamanho nunca tive reclamação, quanto ao tempo de “trabalho” até já tive alguma reclamação mas como todo mundo é inexperiente no começo da vida… Depois aprende-se que tamanho não faz a diferença realmente e sim a maneira como se faz. Se você faz a compenheira gozar (algumas vezes) nas preliminares quando a “ferramenta” for devidamente introduzida não vai fazer muita diferença. O segredo não é força (tamanho) e sim jeito como se conduz o momento, com muito carinho e muita vontade no que está fazendo tudo fica ótimo. Minha ex era destas mais espaçosas e ela nunca reclamou (e olha que foram anos de casamento) já a minha atual é mais nova e é muito mais apertadinha e na hora do rala e rola ela só sabe dizer: “Ai que p… gostoso, ai que p… gostoso, por aí tirem uma base…

    Abraço!

  • Paulo diz: 30 de junho de 2011

    só falam no tamanho da ferramenta do homem…….é claro que faz diferença….agora, convenhamos………tem umas “gamelas” por aí, que nem uma beringela consegue saciar…..hehehehe

  • Carol diz: 30 de junho de 2011

    Aline diz:
    30 de junho de 2011
    Gabriel passa teu telefone… estamos apaixonadas rsrsrsr

    Se conseguirem me passem meninas, eu também quero…kkkk

  • Mi… diz: 30 de junho de 2011

    Desculpe a Indelicadesa ,mas tenho que concordar com a Fogosa, dizer q tamanho naõ é documento me desculpe mas é sim, Olha a tempos atras tive experiencia e olha que o cara era lindo querido , simpatico , educado rolou quimica mas na hora puxa vida dececpção totallllll.

  • Rafa diz: 30 de junho de 2011

    Muito bom o assunto e os comentários também…

    GABRIEL SAVIANO teus comentários foram excelentes, mostrou a maturidade que toda a mulher gostaria de encontrar em um homem…

  • Mi… diz: 30 de junho de 2011

    Há, naõ vem com aquele ditado mas vale um pequeno brincalhaõ do que um grande bobalhão , prefiro o grande pois faço ele virar brincalhão …
    E tamanho faz diferença sim é um contesto tem q ter tamanho tem q ter pegada,tem q ser carinhoso , romantico , e entre 4 paredes vale tudo entre os 2…

  • Rafa diz: 30 de junho de 2011

    Na minha opinião tamanho não faz diferença não, mas aí vai depender muito da sensibilidade de cada mulher, da química e entrosamento entre os dois…

  • luma diz: 30 de junho de 2011

    bommm eu falei e repito…TAMANHO faz diferença e muita! pequeno e fininho eh um horror! pode ate servir mas manter uma relação ai p mim nao da!

  • SOFIA diz: 30 de junho de 2011

    Ah minha gente, nada como uma boa série de preliminares e toques que nos façam subir pelas paredes, o resto é só um prêmio e tanto faz se é grande, pequeno ou médio…

  • claudia rodrigues diz: 30 de junho de 2011

    Caros Gabriel Saviano, Franco, Júlio Cézar, Claudio P.V., Carlos e Jamal Calado, gostei muito dos comentários de vcs. Babi, adorei seu post: …“Manter o encanamento em dia” fazendo sexo morno com desconhecidos gera fome, do dar e receber, da evolução do prazer que advem de se conhecer o corpo da pessoa, e a pessoa em si”… Estou sozinha e sem sexo a algum tempo, pois prefiro assim do que ficar pegando qualquer “manezinho” que se preocupa só com a quantidade de mulher que ele pega e o tamanho do p*. Abçs a todos.

  • claudia rodrigues p/ Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Vou te procurar no face. Uma nova amizade é sempre bem vinda. Posso te add?! Abç.

  • Victor diz: 30 de junho de 2011

    Olha… Essa história de homem ter a ferramenta avassaladora e outro ser desprovido de tamanho é uma discução sem fim em relação as mulheres… cada uma tem sua opinião, e acredito que tudo isso não vai fazer a diferença pra ninguém e nem vai mudar o ponto de vista de quem acha que o grande é melhor, e de quem acha que o pequeno também tem seu valor. No ponto de vista de um homem, como eu, o tamanho faz diferença pra uma mulher, como também o modo de como o homem age diante da parceira e bem como o modo de que as pre-eliminares acontecem… é que nem eu vi comentarem, coloque uma mulher diante de um grande e um pequeno. Instintivamente a mulher vai optar por quem? todo mundo sabe a resposta. Se alguma mulher disser que iria pular no pequeno, é enganar a si própria. Não quero julgar nem fazer com que a auto estima vá pelo ralo dos que não são providos de tamanho, e sim expor a verdade em relação a isso. Cada um tem seu modo de satisfazer sua parceira, desde que SATISFAÇA!

  • silva diz: 30 de junho de 2011

    Assim como tem mulheres que gostam de grandes existem as que gostam de pequenos, manifestem-se.

  • Paola_RS diz: 30 de junho de 2011

    Acho que tamanho importa sim.
    Olha tem cada post ai,que nossa so vendo para cre!

  • Príapo diz: 30 de junho de 2011

    A maioria esmagadora dos comentários favoráveis ao falo grandiloquente são proferidos por pederastas com nick de mulher…isso é fato mais que consumado.

    Contudo, se houver alguma mulher realmente admiradora de pênis grande, coisa que é muito rara, me adiciona no msn thiago_trotski@hotmail.com

    20cm e grossão rsrsrsrsrs

  • Ana Paula diz: 30 de junho de 2011

    Meu marido tem um desses grande… faz sexo como poucos q conheci, mas sou infeliz, sabe pq, pq queria um bjo gostoso, uma caricia, um olhar dentro dos meus olhos… qdo fazemos amor, me sinto um objeto. Cada dia perco mais o respeito, a admiração e o amor por ele, isso q estamos juntos a menos de 1 ano.

  • Rita (advogada) diz: 30 de junho de 2011

    Tamanho não é o mais importante nao! td mulher sonha com um homem carinhoso e q a respeite, e nao fique sonhando com as da garotas Playboy qdo tá transando com ela..

  • Elis Canoas diz: 30 de junho de 2011

    Acho que tem pênis para todos os gostos…grande ou pequeno, em algum momento terá alguem satisfeito com ele…então é só achar o do seu gosto….e se divirtir…….pq a coisa é boaaaaaaaaaaaaa D++++++++

  • Andreia diz: 30 de junho de 2011

    Grande é mto bom sim!!! o pior é q tem mto homem q se acha por isso e na sua escencia é um grosseiro!! chucro! cavalo… cavalo de mau educado me refiro!!!! esses são aqueles q mais cedo ou mais tarde vão levar um belo chifre!!!

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Pode sim Cláudia Rodrigues, meu nome no face é o mesmo que utilizo nos meus post aqui!

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Nossa, tem coisas que somos obrigados a rir, tem até post editado ali em cima por cara falando de mim!! :)

    olha, sinceramente para os caras que falaram algo contra minha pessoa, não vou responder um a um, mas sim generalizar pois a resposta é para todos.

    Não me acho a última bolacha do pacote, não me acho melhor do que ninguém, apenas coloco minha opinião, o que eu penso, mas poso garantir que tudo que falo não falo da boca para fora, como se diz no comércio, dou garantia do produto, se não o desse, não colocava aqui meu nome verdadeiro e não dizia para quem quiser que poderia me adicionar no face, quanto a estar solteiro, estou, como já falei em outro momento sou um cara bem resolvido, não preciso de uma mulher para estar bem comigo mesmo e nem de conquistas amorosas, essa fase de adolescente passou a muito tempo, hoje procuro alguém com que eu me sinta bem, pois quero alguém para passar cmg até ficar velho e não peguetis.
    Ah e como tem gente ai que diz que cão que ladra não morde, eu digo, eu não ladrei em momento algum, não disse que faço e aconteço, não disse que era o bonzão, apenas expressei minha opinião sobre o assunto e também deixei claro que nem sempre fazemos tudo como gostaríamos, mas isso cabe apenas a mulher que já ficou ou que vai ficar cmg julgar mas uma coisa eu garanto, nunca fui falado pelas mulheres que fiquei, também nunca perguntei se tinha sido bom como alguns fazem até pq repito, o cara que não sente quando a mulher goza, precisa aprender muito sobre mulher!

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    ALINE E CAROL: querem meu telefone??? :) me adicionem no facebook não sei se o moderador vai permitir mas ta ai http://www.facebook.com/profile.php?id=821330981 (se não é permitido me desculpe) e quem sabe dependendo do papo!!! huhauahuah sabe como é, as vezes olhamos, achamos uma coisa mas sequer rola quimica na hora do papo, ai complica hehe.

  • Adriana diz: 30 de junho de 2011

    Eu tenho um assunto para o próximo post: FIO TERRA.
    Quando há uma relação mais estável, uma maior confiança e intimidade, os homens costumam se soltar nessa área. Mas ainda rola um preconceito sobre o assunto.
    Eu sinto muito tesão quando sei que meu parceiro está sendo sincero e sem frescuras na cama, fazendo tudo que ele gosta e também o que eu gosto.
    Não importa o tamanho, o que importa é ele se soltar, se realizar e me realizar.
    Como já falaram, é um saco mulher cheia de frescura. E eu completo, tbm é um saco homem fresco e com ejaculação precoce.
    Não que ele precise gostar de fio terra, mas se soltar na cama e deixar rolar sem frescuras é obrigatório pra uma noite de qualidade.

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Agora que o macharedo vai falar mal de mim hauhuahuha mas como estou sendo sincero em tudo continuarei assim.

    Adriana, concordo ctg, olha por dois motivos, um pq cientificamente comprovado que o ponto G do homem está no anus e segundo, assim como mulher em grande parte, só aceita anal quando se trata do seu namorado, do cara que ela confia, não vejo problema nenhum do famoso fio terra, mas de preferencia que a mulher não goste de cultivar unhas mto grandes e utilize lubrificante tbm para não machucar!!!

    agora homens que vão falar mal, problema é de vcs pois vou lhes contar um segredo, quando a mulher faz fio terra normalmente a excitação que gera faz com que o penis fique mais rijo, segundo, vão deixar de ser preconceituosos e achar que isso é coisa de gay, pois não é, sou hetero e do tipo de hetero seguro da sua opção tanto que não tenho medo de gays como muitos que tem por ai. e quando a mulher gosta deixo fazer sim e digo, é bom se é com quem a gente gosta se ambos tem prazer se ambos se amam.

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    bah me desculpa homem que acha que mulher gosta de dinheiro, as prostitutas gostam de dinheiro e não estou falando das que tem isso com profissão, to falando das maria chuteiras da vida e das tantas marias que tem por ai que so correm atras de cara com dinheiro, essas são minoria, mulher não se importa se o cara é rico ou pobre, se tem carro do ano ou um gol 1990 como eu, mulher gosta de homem que a ame, que lhe de segurança, nesse caso entra a financeira também, pois ai me desculpem as mulheres, mas mulher que fica com cara que diz que vai estudar, que diz que vai trabalhar, que diz que vai parar de beber, bom essas precisam de tratamento, mulher gosta de homens que saibam como tratar ela no dia a dia, que seja carinhoso, olha, é mta coisa, não da para falar tudo, mas no geral vale dizer que o cara que ainda pensa assim, merece quando pega uma mulher que deixa ele só com as calças no divórcio e isso ainda acontece e mto tbm! nós homens e falo de modo geral, temos de achar que somos os bonzões que podemos tudo e mulheres nada, que só o que fazermos esta certo, enquanto não aprendermos que em tudo sempre tem que existir a contrapartida. senão fica como uma mulher de um comentário acima que em um ano de casamento e se o marido não mudar ou logo toma um galho ou ela pede divorcio e se ela tiver um filho vai ter que pagar pelo menos 30% do salário dele para ela além de ter de deixar a casa para ela!!!!

  • rafael – p/ Gabriel diz: 30 de junho de 2011

    Cara falo isso pq ta querendo te aparecer(com o que nao deve ser verdade), se não quisesse pegueti nao tava ai, falando que faz e acontesse, pq as mulheres ficam curiosas(malandragem a tua), mas como se percebe isso aqui nao é um chat de relacionamento e sim, um blog para vc postar as suas ideias, que me parece ate entao que algumas pessoas estao usando para falar suas intimidades e dizer q faz e acontece, e que garante, garantir todo mundo garante, o problema é na hora H, mas até la já matou a curiosidade delas e certamente as frustrou, que certamente é a tua intensão!

  • katu diz: 30 de junho de 2011

    Meu namorado é GG.
    Preferia que fosse menor, afinal como todo homem, quer por lá no fundo e isso machuca.
    Portanto acho que o tamanho/profundidade da vagina também influencia.

  • LeoNH diz: 30 de junho de 2011

    Aí mulherada! Se tamanho é documento eu não sei (na verdade sei!!).
    A pergunta esta errada, deveria ser “o que é melhor, um grande duro e grosso ou um de peque de “ouro””???
    Sei que ficarão furiosas mas é a pura verdade..

  • leoNH diz: 30 de junho de 2011

    A verdade nua e crua!!!

  • LeoNH diz: 30 de junho de 2011

    Mulher que é mulher, de verdade, sempre vai preferir o maior, na verdade o mais grosso. Não estou falando de penis pequeno, mas normal para cima..

  • renato couto diz: 30 de junho de 2011

    pessoal isse negocio de tamanho é pura bobagem ,penis do tamanho grande é util em algumas posiçoes em outras o pequeno e melhor varia de gosto da mulher .
    quanto ao prazer que muitos homens e mulheres principalmente que reclaman do parceiro e por falta de conhecimento do proprio corpo quem sabe dar prazer a si proprio dificilmente fica sem gozar
    e so pra lembrar e muito mais facil botar a culpa nos outros por coisas que a gente nao consegue fazer
    pesem nisso e o sexo de vc sera sempre perfeito

  • Luna diz: 30 de junho de 2011

    Sempre achei que quem diz que tamanho não importa nada, nadinha, é mulher que não quer magoar seu parceiro desprovido de um pênis grande.

    Na minha opinião, tamanho “normal”, aliado com grandes habilidades (haha) é o ideal. Não precisa ter 20 cm, mas se tiver 5cm, é bem mais frustrante. Do médio pro grande, que tal? Minúsculo, de ter que ver com lupa, sinto muito.

  • rocha pohl diz: 30 de junho de 2011

    OLHA GENTE….EU TENHO UM PENIS DE 18CM E NUNCA OUVI QUEIXA….ACREDITO QUE O MAIS IMPORTANTE É NAO TER EJACULAÇÃO PRECOCE…E TER UMA EREÇÃO PAU-DE-FERRO…MAS ISSO AS MULHERES SÓ CONSEGUEM COM HOMENS MADUROS QUE NEM EU – QUARENTÃO – ESSA GERAÇÃO MAIS NOVA – SÓ VEJO O MULHERIL RECLAMAR…NÃO SÃO DE NADA…ALÉM DE TEREM SÉRIOS PROBLEMAS DE EREÇÃO E EJACULAÇÀO PRECOCE…E MAIS…SE PREOCUPAM DEMAIS COM OS AMIGOS DO QUE DAR AMASSO NAS MULHERES…NA REALIDADE SÃO TUDO MEIO ABIXONADOS…NÃO SÃO DE NADA….UMA DICA PARA ESSES MARICAS…NA CAMA A MULHER GOSTA DE SER OBJETO…CARINHO….SÓ DEPOIS…E SE FOREM MACHISTAS MAS EDUCADOS…ENTÃO ELAS SE APAIXONAM…
    ABRAÇO..
    ASS. QUARENTÃO CALEJADO

  • Paulão diz: 30 de junho de 2011

    O Gabriel Savino é sim tudo isso!!!!È um baita de um pagador de sapo que fica ai querendo pegar troxa na net!!
    E a mulherada como sempre cai no papo da macharada , heheheheh

  • leonardo diz: 30 de junho de 2011

    Se uma mulher vai escolher um homem pelo tamanho do pênis… então namora um cavalo ou um burro tanto faz! O ser humano é muito mais complexo que um pênis ou uma vagina.

  • PÉ DE MESA diz: 30 de junho de 2011

    O TAMANHO DA TICA NÃO IMPORTA…O Q REALMENTE IMPORTA É O KARATE…
    QUEM GOSTA DE HOMEM É HOMOSSEXUAL…MULHER QUER MESMO É GRANA RAPÁ!!!!

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Rafael, ache o que quiser, penso o que quiser, mas uma coisa é certo se tu soubesse ler veria que não contei intimidade nenhuma minha e em todos os meus posts apenas expressei minha opinião acerca do assunto, mas uma coisa é certa, para me sentir mais homem eu não preciso menosprezar os outros como tu tentas fazer, e se alguma esta interessada, legal, podemos conhecer as pessoas das formas mais inusitadas.

  • DOM diz: 30 de junho de 2011

    Concordo com a ANA, o que vale é todo um conjunto de preliminares que resultam em momentos prazeirosos para os dois.
    Acho que a grande maioria das mulheres são adeptas da seguinte filosofia:
    “O que importa NÃO É O TAMANHO DO FERRÃO, mas sim a INTENSIDADE DA PICADA…”

  • SILVA diz: 30 de junho de 2011

    COMENTEM: AVALIANDO SÓ A PENETRAÇÃO, AS MULHERES PREFEREM SER PENETRADAS POR 10, 14, 18, 20. VAMOS VER COMO VCS SE MANIFESTAM.

  • DOM diz: 30 de junho de 2011

    Rocha, vc conhece aquele ditado que diz:
    CACHORRO QUE MUITO LATE, NÃO MORDE…..

  • Gabriel Saviano diz: 30 de junho de 2011

    Olha PAULÃO cada um mede os outros pelo seu próprio metro então se tu é destes, paciência e problema é teu, agora, se alguém me adicionar e quiser conversar cmg, em momento algum darei qualquer motivo para que a pessoa não se agrade de falar cmg pois uma coisa é certa, não estudei tudo que estudei e não livros que provavelmente tu nunca ouviu falar para não ter assunto!

  • Ju diz: 30 de junho de 2011

    Penso que é uma questão de gosto. Assim como tem gente que gosta de sexo selvagem, tem gente que gosta de romantismo. Na minha opinião é o mesmo com tamanho do pênis…cada um gosta de um jeito…
    Querem procurar por respostas iguais, mas as mulheres não são iguais…

  • pykena diz: 30 de junho de 2011

    Olhá se apenas 5% tem mais de 21cm, eu sou uma SORTUDA!! (:

  • gilmar diz: 30 de junho de 2011

    Este blog é um embuste, ou seja, é escrito por mulher, deveria se chamar cinta liga. Está exalando estrogênio, rsrsrsrs.

  • João Carlos diz: 1 de julho de 2011

    Concordo com algumas colocações de várias pessoas. Mas algumas misturam sexo com relacionamento e outras sexo por sexo. Acho que na verdade não importa se é sexo por sexo ou sexo com relacionamento, o importante é ser satisfatório para OS DOIS.

    Eu, pessoalmente não avalio a situação de um modo geral. Acho que cada mulher tem um gosto diferente assim como os homens.

    Sendo mais explicito, já sai com mulheres que não tinham experiência anal, e claramente dizem que jamais fariam isso com alguém avantajado (os menores em vantagem..rsss), ou que tenha um orgão que não caiba direito na boca, no caso da mulher gostar muito de oral.

    Se formos analizar só o lado vaginal, como “ela’ é elástica, facilmente se adapta a vários tamanhos.

    A média brasileira gira em 14 a 16 cm. Bem, com os meus 16, não tenho tido problemas.
    Na minha opinião, só sei se a noite valeu a pena para uma mulher, quando ela volta, e voltam. (rssss)

    Em resumo, a definição seria algo assim: Cabe inteiro na boca, sem engasgar….anal faz gostoso sem machucar… vaginal, faz um belo “estrago”.

    Lembrando que só me refiri ao aspecto físico. Mas os complementos… preliminares.. carinhos.. RESPEITO… conversinhas ao pé do ouvido.. uma boa pegada… com certeza maximizam os detalhes físicos.

    PS. Façam mais sexo com qualidade, só assim as discussões acabarão, pois a boca e demais orgãos estarão ocupados.

  • Polaco diz: 1 de julho de 2011

    Joana Silva,
    Tu tens seios lindos e deliciosos, uma bunda perfeita e gostosa, tens a … limpinha, tens o … limpinho e é muito linda?
    SIM: Qualquer homem vai te lamber intensamente, ficar com … muito duro e te comer bem gostoso!
    NÃO: Lamento, mas te contenta com o que tem!

    Nota: comentário editado devido a termos impróprios

  • Carlos P diz: 1 de julho de 2011

    Sempre tive aquele sonho de homem de ter um instrumento bem dotado, tipo acima dos 18cm, mas aprendi com o tempo que os meus simplorios 14cm sempre deram conta muito bem do recado, (tive sorte de nunca ter pego uma que gosta de CAVALO), mas o que realmente gostaria de comentar aqui eh que, para minha esposa, ta mais do que bom o tamanho, pois tem uma posicao que eu adoro, mas nao posso fazer porque machuco ela (Bate la no utero). Entao vai depender muito de cada um saber da medida que mais agrada.
    Nem vou falar de tudo aquilo que envolve o antes, durante e depois da relacao, pois ja foi bem esclarecido aqui, mas nao vi ninguem comentar uma coisa aqui….
    Nao tem aquela brincadeira de que quando nos (homens) tomamos aquele cafezinho bem quente e queimamos a lingua e dizemos: “Pronto! Acabo de perder 70% da minha potencia sexual…” e se queimar os dedos naqueles copinhos descartaveis perderemos os 30% restantes…
    Se for assim entao, pra que se preocupar com o tamanho da Jalasca, se, baseado nesta “brincadeira” eh o que menos importa na relacao (que me desculpem as masoquistas)…..heheheheheh.
    Valeu galera!!!

  • leno diz: 1 de julho de 2011

    A verdade é que tem muito garanhão q fala muito ,mas na hora de ir pro sexo oral
    treme ,tem nojinho e se gaba de ter pinto grande.Mulher quer muito mais e estão no caminho certo.

  • Samba-canção » Arquivo » Ela pediu para apanhar. Ele sentou-lhe a mão diz: 1 de julho de 2011

    [...] história ficou martelando em minha cabeça o dia todo ontem enquanto liberava os comentários sobre o tamanho do pinto. Talvez porque eu nunca tenha “sentado a mão” em alguém. Fiquei pensando se sou [...]

  • Paty_C diz: 1 de julho de 2011

    Não basta só sexo, tem que ter qualidade. Pra ser bom tem que ter clima, um vinho, um bom papo, etc. Alguns homens se acomodam com o tempo e sim, começam a relaxar na hora do sexo. Mulher gosta de ser tratada bem, e com certeza se houver interesse do parceiro, ela será dedicada, comprando lingeries, fazendo surpresas e apimentando a relação. Tbm conta muito a sinceridade, nem todo mundo gosta de tudo, se eu não curti algo que o parceiro fez, vou falar com jeito e pedir que não faça mais. Ninguem faz sexo sozinho e convenhamos não há nada pior que sexo chato, aqueles que tu fica pensando em tudo que tu tem que fazer e torcendo pra acabar logo hahahah, é ou não é meninas?

  • Carlos diz: 1 de julho de 2011

    Quem nao tem cão (25cm) caça com gato rsrsrsrsr.

    Que fascínio é esse que os poetas encanta?
    Quando vemos teu corpo, nossa força levanta.
    Teus seios são fontes de alimento aos famintos.
    Redondos, firmes, com suas auréolas pelas quais até sinto
    desejo frenético de percorrê-las com meus lábios,
    mordê-las talvez, se assim me pedes.
    Tua boca é carne doce, volumosa, apetitosa, saborosa.
    Uma fonte formada de forma certa
    por lábios de exagero perfeito, macios.

    Ah! Deságua em mim esse rio
    de beijos que tanto anseio.
    E teus olhos rasgados, abertos, fumegantes de desejo,
    se os vejo, fico de todo aceso. Viro macho sem rédeas,
    lutador sem trégua. Olhos que espelham o vermelho
    de teu sangue, de tua pele, teu bronzear, a castigar meus pensamentos.

    E tuas pernas, moldadas à moda renascentista, roliças, roliças.
    Não desprezai essa herança, filha de Vênus,

    Me atiças! Me atiças!
    Me enrosca, me prende, me mantém em teu laço, que feito refém
    fico quieto, sofrendo desse mal que tanto me atrai.
    E sei que a mais bela flor de teu corpo
    é a que escondes, bem guardada,
    deflorada por poucos,
    esse tesouro maior.
    Ah! Quem me dera ser dela
    guardião, guarda-mor.
    Ótimo tópico, abraço a todos

  • Joy diz: 1 de julho de 2011

    A verdade é que o pequeno brincalão sempre vai perder pro grande brincalão,ou seja tamanho faz diferança sim,por mais criativo e carinhoso que seja, fisicamente muitas posições é impossivel fazer com o pequeno. Namorei muito tempo um,e sei o que digo,nunca faltou tesão,amor e cumplicidade, mas quando o bicho pegava dava vontade de fazer umas coisinhas diferentes,o que não dava certo porque não alcançava ou escapava toda hora… E numa relação todo mundo quer agradar e dar o melhor p/ seu parceiro(A),quando numa coisa não dá a gente compensa em outra, isso é normal. Não deixei de amá-lo na época, mas o fato é que no sexo, às vezes era sim um pouco frustrante. E hoje tenho um namorado que tem maior e sabe usar,e no sexo me sinto mais completa.Abraços

  • Joy diz: 1 de julho de 2011

    A verdade é que o pequeno brincalhão sempre vai perder pro grande brincalhão,ou seja tamanho faz diferança sim,por mais criativo e carinhoso que seja, fisicamente muitas posições é impossivel fazer com o pequeno. Namorei muito tempo um,e sei o que digo,nunca faltou tesão,amor e cumplicidade, mas quando o bicho pegava dava vontade de fazer umas coisinhas diferentes,o que não dava certo porque não alcançava ou escapava toda hora… E numa relação todo mundo quer agradar e dar o melhor p/ seu parceiro(A),quando numa coisa não dá a gente compensa em outra, isso é normal. Não deixei de amá-lo na época, mas o fato é que no sexo, às vezes era sim um pouco frustrante. E hoje tenho um namorado que tem maior e sabe usar,e no sexo me sinto mais completa.Abraços

  • Felipe diz: 1 de julho de 2011

    Ao Gabriel Saviano,

    Cara, nesta manhã de trabalho, mais uma vez vim aqui ler o blog. E me deparo com as tuas opiniões duvidosas, visto que pelo jeito passaste o dia inteiro aqui ontem comentando o assunto. Tenho sérias desconfianças de que sejas o autor do texto. Pq acho uma covardia desnecessária escrever sob a égide de codinomes. Mas enfim. Não sou preconceituoso, respeito as pessoas pelo que elas são, inclusive os homossexuais. Quando falei “sensibilidade exacerbada”, quis dizer exatamente isso. Sensibilidade exacerbada. Há homens que se portam como verdadeiras bibas, mesmo gostando do sexo oposto. Há gays, e eu conheço alguns, que jamais diria que o são senão soubesse. Então não tem nada a ver. Mas na minha opinião, trata-se de um desses de sensibilidade exarcebada. O tal amiguinho de mulher, saca? Não que os homens sejam todos promíscuos, não é isso, mas a natureza é a natureza, e sempre será assim. E mais uma vez manifesto minha inconformidade com este blog, que não reflete a majoritária opinião masculina. Se está a perder um ótimo canal de discussão de assunto de HOMENS, e não de papo para agradar mulher. Como uma leitora disse, olha a descrição do blog. É uma vergonha. Não é machismo, mas homem que é homem tem que impor respeito com inteligência e educação. Ser pau mandado de mulher, é deprimente. Toda vez que vejo algum amigo sendo comandado pela mulher, fico tentando entender a razão daquilo. Se submeter às vontades e mimos das mulheres (de vez em quando pode, já que sem elas o mundo não teria graça) torna o relacionamento patético. Ganhas uma fiscal, uma chefe, não alguém pra compartilhar a vida.

  • claudia rodrigues diz: 1 de julho de 2011

    p/ Véio das Tias – Olá!! Gostei e concordo com o seu comentário: …”homens são viris, mas podem ter ‘ternura’; mulheres são sensíveis, mas podem ser ’sacaninhas’ também; carinho é bom e deve ser recíproco; e soltar os instintos também faz parte… O resto é por conta de quem está dentro das 4 paredes”…Podíamos conversar. Vc tem email?! Abçs.

  • Legionario diz: 1 de julho de 2011

    Opa a conversa tá quente desde ontem, bhá!!!
    Bom, concordo em genero, número e grau com o “Gabriel Saviano”, amigo tenho o mesmo pensamento que você mas digo que você não deveria se preocupar tanto com os comentários maldosos porque você recebeu mais comentários de aprovação do que ao contrário e isso é intriga da oposição (rsrsrsrsrsrs). Acredito que a mulher só faz sexo anal quando gosta mesmo ou quando o amor pelo parceiro é muito grande mas isso acho que é assunto para outro post. O que vale mesmo é a quimica que rola entre 4 paredes o resto é resto!!!

    Abraços

  • Gabriel Saviano diz: 1 de julho de 2011

    Pois é felipe, sou professor e estou de greve, ontem estava chovendo aqui em floripa então o dia foi na frente do PC!!!!

    Legionário: Pois é, não sei pq tem homem que se estressa tanto, tanto ALINE, quanto a CAROL queriam até o telefone mas nem no facebook me adicionaram!! :) então não ah pq se preocupar, muitas pessoas falam, concordam dizem que vão adicionar mas não o fazem! :)

    abraços a todos!

  • Marquinho diz: 1 de julho de 2011

    Afinal, mulheres, o que é um membro grande e um pequeno pra vcs? Falam tanto em grande e pequeno, mas garanto que os pequenos pra umas mulheres são considerados grandes pra outras, e vice-versa. Para essa pesquisa ter fundamento mais concreto precisa ter números. Um bilau pequeno, chamado de micropenis, tem no máximo 8cm ereto. Um pequeno tem entre 8,1 e 12cm. Um penis médio, considerado normal, varia entre 12,1 e 17cm. Os grandes têm entre 17,1 a 23cm. Já as anacondas têm mais 23cm. Agora peguem uma régua (ou uma trena no caso dos tripés) e meçam os ditos cujos dos homens que forem usufruir, avaliem o desempenho deles e aí sim teremos uma pesquisa redondinha. As mulheres dizem que os homens piruzudos são melhores, mas muitos desses homens alegam não sentir tanto tesão como os menos afortunados por terem medo e não poder enfiar tudo para não machucá-las. Já os homens com o pinto menor dizem que se sentem muito tesão por ter que se preocupar com isso e conseguem colocar tudo dentro perseguida, só que não agradando muito as mulheres. Resumindo, homens pirocudos agradam as mulheres, mas geralmente não se sentem tão satisfeitos. E os homens piruzinhos geralmente ficam satisfeitos, porém as mulheres não. Então, pessoas, provavelmente um dos dois não ficará satisfeito. Por isso, minha gente, a recomendação é muuuuuitas preliminares com muuuuuita chupaceira de ambos os lados. Às vezes um bom sexo oral é melhor que penetrações. Ah, uma curiosidade particular. Gostaria de saber das mulheres se 15cm tá de bom tamanho, hehehehe……

  • jefferson diz: 1 de julho de 2011

    GABRIEL SAVIANO VOCÊ É MÉDICO ? DESCULPE A PERGUNTA POIS É A PEIMEIRA VEZ QUE PARTICIPO DA CONVERSA MANDA MAIS DICAS AI NO JEFFERSON19722011@HOTMAIL.COM

  • JEFFERSON diz: 1 de julho de 2011

    GABRIEL SAVIANO VOCÊ É MEDICO? MANDA UMAS DICAS AI JEFFERSON1972@R7.COM

  • Luis diz: 1 de julho de 2011

    Eu tenho 41a, solteirão convicto e o meu tem 11cm duro e me dá muito prazer, basta saber usar da melhor maneira que há, ou seja uma boa masturbação, que é a melhor maneira de fazer sexo com toda certeza, seguro, rápido e vc faz a hora que der vontade. Se as mulheres demoram para ter prazer certamente é porque não estão com vontade ou nem conhecem direito o próprio corpo, quem não gostaria de ter prazer o mais rápido possível? Na verdade há muitas mulheres que tb preferem o sexo solitáiro, e além do mais, as mulhers tb tem suas dimensões bem variadas.

  • Gabriel Saviano diz: 1 de julho de 2011

    Não sou médico mas leio de tudo:

    Supõe-se que o tal ponto do prazer fique na parede anterior do reto, em frente à glândula prostática. Ou seja, um lugarzinho de “difícil acesso” para muita gente. “Para localizar esta região, ao introduzir o dedo no ânus, na parede anterior (em direção ao pênis) na profundidade de 2 a 3 cm, é palpada uma elevação do tamanho de uma noz (a glândula prostática)”, disse o urologista, sexólogo e terapeuta sexual Celso Marzano, diretor do Centro de Orientação e Desenvolvimento da Sexualidade (Cedes).

  • Fisherman diz: 2 de julho de 2011

    É, esses assuntos interessam a todos mesmo …
    Cuécaiada … a coisa que mais me excita é ver minha parceira tendo um orgasmo … que d i l i c i a … td de bao …
    adoro beijar na boca, acariciar os cabelos dela, os seios, as coxas, o bumbum … Adoro sentir meus dedos tocando seus pelos pubianos ( se bem que isso tá cada vez mais raro, elas tão pelando tudo) … é sem explicação, sentir a mulher gozar em minha lingua …
    A, e a penetração? Bem aí é momento do meu orgasmo.
    Aaaa, mas ela tem os seios caidos, celulite, barriguinha. Daí, meu camarada? Qual o problema? Vc deve saber o que quer da vida. O corpo é só uma casca. O que me dá mais prazer é o interior das mulheres (nos dois sentidos, se é que me entendem … hehehe).
    É o carinho, as palavras ao pé do ouvido, as unhas passeando em meu corpo … a boca dela mordiscando por tudo …
    O tamanho do bilau? Aaa, pois é … Nenhum homem sabe dar tanto prazer a uma mulher, quanto outra mulher. E qual é o tamanho do penis delas?
    Um abraço carinhoso a todo mundo …

  • ANE diz: 3 de julho de 2011

    é melhor um pequeno brincalhão do que um grande BOBALHÃO!!! KKKKKKKK

  • lucas diz: 20 de julho de 2011

    o meu é 12 cm. é muito pequeno por isso so procuro prostitutas

  • coração diz: 23 de julho de 2011

    genti, vcs num sabe, a CRISS dá até hj pro pai do ex dela! Vixxxxxxxxxxxxxxx

Envie seu Comentário