Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A grama do vizinho é sempre mais verde? Saiba no Pergunte aos Cuecas

12 de agosto de 2011 14

Foto: sxc.hu

Apenas para confirmar uma Teoria da Conquista da Espécie Humana: “É VERDADE que quando desprezamos um pouco, ou muito, as mulheres ficam mais interessadas? E que no imaginário FEMININO não há espaço para Homem BABÃO?” Isso é: a TEORIA DA CONQUISTA afirma que a Mulher também precisa disputar com outras para ganhar o seu Homem. Homem BABÃO ou o fácil não tem graça?
PAULO ALEXANDRE
Olha, Paulo, seguinte: quanto mais desprezo, é certo que a coisa dá uma valorizada. Assim como o homem quer conquistar o inconquistável, a mulher que ter aquele gostinho da “conquista”, da “posse”, do “tomei para mim”. Depois perde a graça? Bom, daí depende dos dois para que isso não ocorra, não é mesmo?

Gostaria de saber qual a visão de vocês: saio com um cara há mais ou menos dois anos. Não é namoro. Ele diz ser por causa dos meus pais, pela fase que estamos passando (fim de faculdade, concursos…) e que quer mais liberdade para a gente. Apesar disso, ele afirma que gosta de mim e sabe o que quer comigo. Já briguei com ele, porque já não gosto mais dessa situação, me sinto de molho praticamente. Nesse final de semana ele e um amigo se formaram. Não fui por motivos alheios a minha vontade, mas a ex dele foi. E ela add ele no face. Eu questionei ele ter aceito e ele disse que tenho que aceitar, porque não tem nada a ver, pois o mundo tem duas caras, mas que comigo é sincero. Então, samba-cancioneiros, o que vocês acham disso tudo?
S.
Isso está com cara de “sexo entre amigos” do que relacionamento, S. Se ele quer algo sério, que assuma, você não acha? Não temos muito a opinar sobre isso. E achamos simples, até: ele gosta de ficar contigo, pode ser a mulher da vida dele, mas ele não quer compromisso. Assim são os homens. Vocês, mulheres, decidem se nos aceitam ou não.

Olá meninos!
Gostaria de saber o que faz um homem, nesses tempos de “ficar”, querer namorar “oficialmente” uma mulher..
Valeu guris!
Beijos!

Maria Cristina
Sabe, Maria Cristina… O homem também gosta de se envolver de forma séria. Só que ele tem de achar que realmente vale a pena. Se o bônus de estar acompanhado é maior do que o de estar solteiro. A maioria pensa que é melhor estar solteiro. E realmente é. Mas pode ter certeza de que quando um homem quer relacionamento sério ele vai até as últimas consequências. Beijos para você também.

Quando a mulher está a fim de ficar com aquele cara lindo e maravilhoso deve deixar bem claro? E se fizer isto e ele ainda ficar enrolando? Mas, também, não deixar claro que não quer nada, deve insistir?
Carla
Ela deve deixar claro que quer, Carla. E não só isso: deve chegar no cara. Se for o caso, colocá-lo na parede. Chega de só nós termos de tomar a iniciativa e ficarmos levando fora por aí. Mas lembre-se: assim como vocês querem ser conquistadas, nós também queremos. Vai chegar no cara? Chega com classe e não como “mulher das cavernas”, ok? Abração.

Olá, meu caso é muito complicado. Minha namorada tem uma queda por outras mulheres, o que é motivo de muita discussão e brigas entre nós, e o pior de tudo da nossa atual separação. Eu amo muito ela e esta sendo muito difícil essa separaçâo. Além disso, também sinto que ela está sofrendo… mas a questão é uma coisa que ela disse: “que parte dela se aproxima de mim, mas outra parte se afasta”, mas nao sei se vale a pena levar adiante um relacionamento assim. Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre isso. Obrigado pela atenção.
Guilherme
Olha, Guilherme. Alguns de nós diria que você é sortudo. Pois com essa queda por outras mulheres dela poderia fazer uma brincadeira a três coisa mais gostosa. O problema é que se você não consegue desencanar com isso, vocês vão ficar brigando eternamente. Você tem como não pensar que ela está olhando para aquela gata tão a fim de devorá-la quanto você? Se sim, segue em frente. Se não, acho que tu estás em um mato sem cachorro. Sorte na decisão.

O que devo fazer: conheci uma pessoa, gosto dele, só que a gente só se vê ou fala quando eu mando mensagem por e-mail. Ele retorna dizendo que tem saudade mas nunca a iniciativa é dele. Será que ele só me retorna porque eu ligo, devo esquecer essa relação?
Lu Farias
A não ser que ele seja muito esquecido, Lu, acho que ele não tomar a iniciativa significa muito, não? Sendo bem sincero: cuidado, guria! Ou então aproveita na mesma intensidade o que ele aparenta estar aproveitando.

Por que para os homens em relação as namoradas a grama do vizinho é sempre mais verde?
Dany
Porque alguns homens têm mania de valorizar o que têm em casa quando perdem. E com essa, frase, Dany, encerro o assunto. Se você tem olhos para ler, entenda. Beijos

E aí gurizada!
Sou um “peitomaníaco” de carteirinha e gostaria de saber se as mulheres apenas gostam de provocar com seus decotes cada vez mais generosos ou se realmente sentem prazer nos seios… Abraços.

EDU
Querido Edu. Elas adoram provocar e sentem muito prazer nos seios. Dá uma “brincada” com vontade – mas com delicadeza, não esqueça que é sensível – nas peitos de sua namorada/ficante/transa certa para você ver o que acontece. Depois entra aqui no blog para nos contar. Abração

Olá samba-cancioneiros. Devido ao fetiche que vocês, homens, têm em serem excitados com duas mulheres se pegando e tal, o que de fato, é comum entre os homens. O que vcs acharia se a sua namorada também fosse excitada com o mesmo estímulo? Tenho vergonha de expor isso pro meu namorado, tenho medo que ele pense errado, mas vejo que importante, princialmente, quando as preliminares não funcionam bem.
Luiza Viviane
Posso dar uma dica: pegue um filme pornô que você saiba que há cenas a três e mostre para ele o quanto você fica excitada assistindo a elas. Eu te garanto que ele não pensará nada de você e vai gostar de brincar com isso mais vezes. Use a imaginação e liberte-se. Essa é a dica.

Gostaria de saber o que realmente se passa na cabeça de um homem quando ele diz ou “rotula” mulheres que são para casar. Já ouvi algumas vezes de amigos e paqueras que eu sou mulher para casar, porém e qquando me rotulam pra casar, curtem com as outras e acabam esquecendo de mim. O que devo fazer para mudar este rótulo?
Obrigada. Adoro o blog, beijos queridos.

Mi
Olha, Mi, acho que você tem de ser o que quer ser, não o que querem que você seja. Talvez te falte só um tantinho de pimenta no feijão, sabe? Ousar mais, ser um tanto mais sensual — não vulgar, não confunda. Você será uma mulher para casar e, ainda por cima, vai enlouquecer o macharedo.

E aí samba-cancioneiros de plantão, será que vocês poderiam citar algumas atitudes que demonstram quando o cara está apaixonado? Quais são os sinais mais comuns que entregam isso? Beijos para vocês.
Viviane
Olha, Viviane, quase sempre nós ficamos mais babacas, bobinhos, rindo à toa, sorrindo para o nada. Muito homem diz que não, mas quando nos apaixonamos somos piores que mulheres.

Comentários (14)

  • F diz: 12 de agosto de 2011

    Olá!!! eu gostaria de saber uma coisa, faz um tempo q um homem fica me encarando a caminho do trabalho… ele sempre fica me olhando e pelo q vejo ele demonstra um certo interesse, mas o que me deixa na dúvida é pq ele não se aproxima, tenta puxar uma conversa ou algo do tipo??? pq honestamente nesses últimos dias eu já não sei se ele só fica olhando pq não tem nada p fazer ou pq ta interessado?? abraços.

  • Si diz: 12 de agosto de 2011

    A respeito da pergunta do Paulo…
    Essa coisa de “conquista”, “posse”, “tomei para mim”, acho perigoso, quando um do casal “se esforça” mais, “luta” mais que o outro até que o relacionamento dê certo.. mais cedo ou mais tarde isso pode ser cobrado, e esse processo da conquista pode deixar alguns recentimentos, acredito também que relacionamentos que iniciam assim estão mais fadados ao fracasso´.
    Acho mais legal quando duas pessoas se conhecem e rola aquele sorriso que é retribuído expontaneamente.
    Abraço

  • PAULO ALEXANDRE diz: 12 de agosto de 2011

    Gostei do termo do leitor Edu ..”peitomaníaco”…rsrsrs
    Então eu sou um “Celulitemaníaco”?????rsrsrsrs

    Um pouco sempre torna uma mulher mais provocante!!!!

  • :) diz: 12 de agosto de 2011

    “pq honestamente nesses últimos dias eu já não sei se ele só fica olhando pq não tem nada p fazer ou pq ta interessado?? ”
    morri de rir! hahahahhaha

  • Lory diz: 12 de agosto de 2011

    Hum, sinceramente ele te curte mas a fase agora é livre para voar, o quanto mais tu for real a situação terás ele.
    Uma pitada de malandragem não faz mal a ninguém, vai tentando conhecer outro porque nada é para toda a vida…
    Assim ele vai sentir o mesmo medo, a perda!

  • :D diz: 12 de agosto de 2011

    Então, assuntos mto bacanas, gostei…
    Qto a perda, acho desnecessário que a pessoa tenha que perder para dar valor.
    Pq geralmente vcs homens aproveitam o início da briga para “galinhar” enquanto estamos sofrendo a separação e qdo estamos bem, vcs voltam com o rabinho entre as pernas, com aquele xororô, aquelas flores e aí … danou-se, pq estamos juntos outra vez.
    Logo dispensem a guerra e se quiserem curtir fora de casa, curtam, mas em segredo e sem deixar nenhuma lacuna livre em casa… é menos conturbado para todo mundo. Concordam guris?

  • Franco diz: 12 de agosto de 2011

    Na arte da conquista há um percentual do “desprezo” sim; os seres humanos querem cada vez mais, pois novas conquistas materiais (contábeis)são calculadas e as conquistas amorosas é nececessário uma engenharia monstruoso e as formulas são infinitas; um carro novo depois de alguns meses perde a graça para algumas pessoas que SEMPRE tiveram um belo carro; damos valor ao carro quando ele está na oficina e andamos alguns dias de ônibus; valorizamos a luz elétrica e água quando falta em nossas residências; a maoiria dos homens, somente percebe o valor da sua esposa/namorada ao perdê-la; vivemos uma época que a “inversão de valores” e a “falta” de um “raciocínio lógico” das coisas simples mas gostosas dos relacionamentos, dos casamentos; o dífícil é sermos “simples”, pois é fácil ser “complicado”;
    No caso da leitora diria: esse cara é o tipo do enrolado, sem projeto, não sabe o que quer e está em laboratório testando a explorando as área; menina, te liga, esse é o tipo do homem que já percebeu que vc conserta sempre a relação, aque está sempre disposta a recomeçar, a se esforçar para estarem juntos; diria que a balança está desfavorável pra vc na relação e se vc não se impor vai acabar “sofrendo”, correndo atrás e ficando sozinhar;
    Acredito ter sido franco.

    Gostaria de saber qual a visão de vocês: saio com um cara há mais ou menos dois anos. Não é namoro. Ele diz ser por causa dos meus pais, pela fase que estamos passando (fim de faculdade, concursos…) e que quer mais liberdade para a gente. Apesar disso, ele afirma que gosta de mim e sabe o que quer comigo. Já briguei com ele, porque já não gosto mais dessa situação, me sinto de molho praticamente. Nesse final de semana ele e um amigo se formaram. Não fui por motivos alheios a minha vontade, mas a ex dele foi. E ela add ele no face. Eu questionei ele ter aceito e ele disse que tenho que aceitar, porque não tem nada a ver, pois o mundo tem duas caras, mas que comigo é sincero. Então, samba-cancioneiros, o que vocês acham disso tudo?

  • Ismael diz: 12 de agosto de 2011

    Olha “F”, das duas uma: ou o cara tá a fim mesmo mas tem medo de chegar e lavar um fora ou a biba tá com inveja de ti.

  • Paulo Brito diz: 12 de agosto de 2011

    Minha pergunta é: Se as mulheres de hoje são independentes prq elas ainda preferem casar com um homem rico !?

  • Lua diz: 12 de agosto de 2011

    Porque alguns homens têm mania de valorizar o que têm em casa quando perdem.

    Simplesmente perfeitoo … hehehehe

  • Fernando diz: 12 de agosto de 2011

    S.

    Claro que ele sabe oq quer com vc.. quer ficar nessa aí de ter vc com certa liberdade (de sair e pegar outras tmb)

    na boa.. da um prazo pra ele ver oq quer da vida e se decidir se quer namorar com vc ou nao. Se quiser boa sorte pra vcs.. senão use a frase: “A fila anda, a catraca gira. Não deu valor vai pro fim da fila.”

    Se ele não quer namorar com vc depois de 2 anos, acho que realmente não quer..

    ;)

  • Gitanopoa diz: 12 de agosto de 2011

    Tem gente que tem uma sorte danada e não sabe, cheguei a ficar com inveja do Guilherme, a namorada dele tem quedas por meninas e ele não aproveita, minha namorada é tão ciumenta que essa hipótese quase não existe para ela. Só digo uma coisa, Guilherme APROVEITAAAAAA! Caso vc desiste dela, me indica que eu caso na hora, desde que ela não seja gorda. hahahahaha
    Brincadeira Guilherme, mas aproveita mano, com certeza ela gosta de ti, curte essa tendencia dela em prol de vcs, tu vai ser o cara mais feliz do mundo pegando 02 mulheres, claro que não é uma coisa que para todos os dias, combina com ela de vez em quando de apimentar com outra gata na cama de vcs.

  • jana diz: 12 de agosto de 2011

    paulo brito querido

    mulher quer homem rico pq é confortavel pra ela

    assim ela pode gastar a grana dela, com ela

    a boa noticia é se vc for maravilhoso, ser rico nao vai ser importante

  • Antônio Nunes diz: 12 de agosto de 2011

    Guilherme, se ela voltar pra ti, NÃO DORME DE BRUÇOS!!!

Envie seu Comentário