Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Quer gravar vídeos ou fazer fotos eróticas? Esteja preparado para o pior

18 de agosto de 2011 60

Foto: sxc.hu

Seria até engraçado se a questão não ficasse muito, mas muito constrangedora. Você e tua companheira se dão bem na cama, são satisfeitos sexualmente, algo que o casal nunca teve com nenhum outro parceiro. Já fizeram de tudo, curtiram o sexo como loucos, mas ainda assim querem apimentar ainda mais a relação. Decidem registrar momentos íntimos.

Primeiro, fotinhos dos pés, mãos, barriguinha. Mais alguns dias, imagens sem blusa. A coisa esquenta, o pudor diminui. O clima faz com que as fotos sejam com roupas íntimas. Não satisfeitos, passam para a última fase: os vídeos eróticos.

Acontece que o presente pode se tornar um inferno quando o futuro a Deus pertence. Você, hoje, está muito bem acompanhado, ama sua parceira(o) e tem plena certeza de que irá continuar com ela(e) para o resto de sua vida. Um pequeno deslize, uma discussão mais séria, uma crise daquelas que todo o casal passa. O relacionamento acaba.

E o ser humano é um dos piores animais entre os seres vivos. Ele é mau. Ele é vingativo. Ele não se presta apenas em ver o outro na pior — e aqui o termo pior tem vários significados, escolha o seu. O ser humano tem de pisar e estraçalhar com o próximo. Mas você não se contentou com as lembranças de forma abstrata, aquele pensamento gostoso que causa o riso safado de canto de boca. Teve de registrar tudo em fotos, vídeos. Em um momento de “lucidez”, ela(e) abre um dos tantos blogs gratuitos da web e publica tudo. Eu disse tudo!

Sabe o que você faz? Aguenta, samba-cancioneiro(a). Não adianta vir com a conversa de que “não conhecia teu parceiro(a) de verdade” ou que “confiava nele(a)” ou qualquer uma destas desculpas esfarrapadas as quais todo mundo que acaba na imensidão do www dá. Quer gravar vídeos ou fazer fotos eróticas? Esteja preparado para o pior.

Comentários (60)

  • Rodrigo Santos diz: 18 de agosto de 2011

    Mulher que se deixa filmar ou fotografar fazendo sexo, ou simplesmente nua, tem mais é que tomar choque. Se forem fotos do homem, dúvido que uma mulher se daria o trabalho de por no WWW. A não ser que seja uma foto muito comprometedora. Como, por exemplo, um “fiozinho terra”.
    Então, você mulher, que tem essa fantasia, ao menos se dê o trabalho de cobrir seu rosto.

  • XYZ diz: 18 de agosto de 2011

    Buenas, vamos por partes. Eu tenho algumas fotos e videos com uma ex. A garota me deixou tempos depois. Mas não é por causa disso que eu vou ficar colocando na net isso. Carater a gente tem ou não tem. Não se perde depois que se acaba o relacionamento. Tá bem guardado e chaveado no meu HD. De lá ninguem tira.
    Agora..esse papo de “nao conhecia ele” realmente existe. Mas aí o cara não tem carater mesmo. Só mostrou a face que ele realmente tem e nunca teve coragem de mostrar.

    Abraços para todos os cancioneiros.

  • Jaqueline diz: 18 de agosto de 2011

    Euu jamais ia fazer isso por mais que conhecesse ou confiasse muitoo no meu parceiro…

  • claudia rodrigues diz: 18 de agosto de 2011

    Bom dia a todos os samba-cancioneiros!!
    hehehehehehe…tô rindo até agora do post…vou esperar “eles” se manifestarem para depois opinar.
    Abçs.

  • Pritt diz: 18 de agosto de 2011

    Não precisa dizer mais nada, como sempre o site é D+!!!! …. isso é a primeira coisa que vem a cabeça quando o relacionamento acaba… e agora???? Eu exponho pra me vingar … ou fico na minha e posso tomar o contra-ataque ????

  • MARI RODRIGUES diz: 18 de agosto de 2011

    sou casada á 26 anos nem assim faria um video fasendo sexo com marido,pois ñ conhecemos o ser humano e nem do ele é capaz….

  • Uilson diz: 18 de agosto de 2011

    Nossa, que psicologia profunda!
    Vou anotar para não esquecer!!

  • Eduardo diz: 18 de agosto de 2011

    Nobre autor, o que voce quis dizer com: “(…)E o ser humano é um dos piores animais entre os seres vivos. Ele é mau. Ele é vingativo.” Vc fala por si? Só pode. Me afirma isto, por favor. Não sabe que ainda tem gente boa nesse mundo. Nunca ouviu falar que não se pode generalizar? Tem gente boa em todos os ambitos. Isto quer dizer: Há bons e maus médicos, há bons e maus policiais, há bons e maus políticos, e, não menos importante, mas por último, há bons maus reporteres e redatores.

  • Ronaldo diz: 18 de agosto de 2011

    Oportuno a Crônica “Quer Gravar Vídeos ou Fazer Fotos Eróticas?”, esta semana saiu uma decisão da justiça do Paraná condenando um homem que depois do rompimento da relação conjugal, por vingança publicou fotos na internet da sua ex-companheira nua. Mesmo que venha pagar a indenização por danos morais imposta pela justiça, o estrago na vida dessa mulher foi feito, perdeu o emprego e o filho foi para o exterior por vergonha.

  • Paulo Alves diz: 18 de agosto de 2011

    Cárater não se compra em mercado!

  • Luiz diz: 18 de agosto de 2011

    Coisa de gente oca!!!

  • eduardo menezes diz: 18 de agosto de 2011

    Isso é a pior caisa que o ser humano pode fazer com alguem que um dia fez parte de sua vida, podemos negociar de tudo, se uma menina é linda ou não, se o carro vale o quanto pedem, enfim, mas tem coisas que não tem negociação isto chama principios marais, vem de berço se vc tem ótimo se não nunca terá, pois é uma herança genetica.

  • 4FFFF diz: 18 de agosto de 2011

    Meus amigos!!
    Eu tenho fotos, videos q tirei com minhas ex e até se eu quisesse poderia enviar p
    os atuais delas, pq um deles merecia receber os videos mas caráter, ética não é pra todos, então preservo o que tenho de bom e elas apesar umas até que mereciam uma vingançazinha….rsrsrs

  • Misael Bandeira Silveira diz: 18 de agosto de 2011

    O lance é o seguinte, tem uma questão aí além da ‘vingança’. Com a disseminação de eletrônicos, computadores portáteis, internet e tudo mais, fica muitooooooo, mas muitooooooooooo fácil vazar informações…

    Sistemas operacionais da Microsoft, como Windows XP, Vista e até o próprio Seven, são verdadeiras peneiras, de tentas brechas de segurança que existem.

    E o que não faltam, hoje em dia, é sistemas carecendo de atualização e existem vários, mas vários mesmos, computadores com a falha de segurança “ms08_067″ sem correção.

    Aí é bem simples, passa um maluquinho que entenda um pouquinho mais da coisa, explora a falha e encontra lá no sistema toda a vida sexual do casal… e adivinha o que acontece? Não vai estourar no dele mesmo, por via das dúvidas a culpa é do cara…

    E aí temos mais um fator: aumento da criminalidade no país. O galo véio tá com tudo no celular, câmera digital, ou notebook e é assaltado. Bye bye… estão todos os arquivos lá no equipamento, em formato natural e sem criptografia… e adivinha onde vão cair isso?

    Fica uma sugestão aqui para evitar vazamentos por motivos de invasão, ou roubo… criptografe tudo o que for comprometedor, e a dica de software para fazer isso é o True Crypt, open source, livre… roda em windows, linux ou mac… Daniel Dantas usava isso, e nem o FBI conseguiu descriptografar os dados das camangas dele aqui no Brasil.

    http://www.truecrypt.org/

  • julieta diz: 18 de agosto de 2011

    Concordo com a Jaqueline, eu amo meu namorado, nos damos muito bem en todos os sentidos, ele ja pediu fotinhos, e disse que não me sentia a vontade de fazer,e não fiz,vai saber né, por enquanto estamos bem, mas vá que depois de uma m@%$a e as fotos são publicadas,com o rosto aparecendo ou não, se tu ver as tuas fotos na net, sentira vergonha igual….
    Beijos a todos….

  • Raphaela diz: 18 de agosto de 2011

    Eu já fiz fotinhos picantes sim, vídeos nem tanto, esses eu apaguei. Mas é bem como você falou senhor Johnny, ele diz que se eu terminar com ele ele coloca tudo na internet pq gravou minhas fotos em um cd! Meu Deus, morro de medo! E ele é mesmo bem vingativo..

  • Jozimar Roberto diz: 18 de agosto de 2011

    AHAHAH!!! DEPOIS DE LER ESTE POST ME LEMBREI DA MARIA DA GRAÇA!!!!!

  • k… diz: 18 de agosto de 2011

    Já fui casada e durante meu casamento fizemos “dessas”, mas depois assitimos e apagamos, algo bem saudavel.
    Mas hoje em dia eu nunca mais faria isso, nossa imagino sendo exposta a este nivel, Jesus… Temos q nos cuidar pq ningue fará isso por nós!

    Bjocas

  • Fatima diz: 18 de agosto de 2011

    Concordo com tudo que o XYZ falou, é isso mesmo, carater é tudo, ou voce tem ou não….

  • Fernando diz: 18 de agosto de 2011

    Então, como é defendido abertamente por todos que entre 4 paredes vale tudo, se o casal quiser fazer fotinhos, vídeos, etc, …, na boa, apimenta a relação. Agora se “vasou na net” e a pessoa se sentir prejudicada, hoje em dia cabe processo por danos morais e se for o caso materiais também, basta provar que foi financeiramente prejudicado pelo ato de divulgação. Portanto, cuidado aqueles que quiserem VINGANÇA!

  • CRISTINA diz: 18 de agosto de 2011

    Gente do céu, eu fico aqui pensando como existe gente BURRA nesse mundo, mas BURRA mesmo, poxa deixar se fotografar e filmar nesses momentos mais intimos é muita inocencia, nunca podemos prever o que o outro pode fazer ainda mais se o outro não aceitou o fim do relacionamento é certo que ele ou ela vai dar o troco, mas acho que para os homens não causa muitos problemas pq é aquela velha historia que NUNCA vai mudar, homen que pega todas é bom, é pegador, mulher é o que????? ADIVINHA, galinha, vagabunda e assim por diante, então não caiam no conto do vigário minha gente, a não ser que vcs tenham alguma pretensão de virar fruta podre(melancia, melão, morango…) ai façam o seu melhor mas do contrario existe um lugar onde podemos guardar tudo com a maior segurança que nenhum cofre pode te dar a lembrança o lugar mais confiavel do mundo.

  • José diz: 18 de agosto de 2011

    Além do que foi comentado, ainda tem o risco de seu equipamento ser roubado ou extraviado. Particularmente, não brinco de filmar nem com a câmera desligada.

  • Roberto Moraes diz: 18 de agosto de 2011

    XYZ falou tudo, só faltou colocar o nome .. mas vale uma outra dica, quem não tem grande conhecimento de tecnologia, pode se quebrar quando for fazer esse tipo de ‘improvment’ no relacionamento, o que mais existe é banana que manda o micro pra manutenção e esquece que tem arquivos pessoais e que quem vai dar ‘manutenção’ no computador pode ser (e pelo perfil normalmente é .. ) bastante curioso ..

  • gustavo diz: 18 de agosto de 2011

    Eu acho que muita gente tira foto e são poucas que vazam pra internet, mas vazam. Foto de homem e mulher feia não tem tanta problema, mas se for uma gostosa é melhor se cuidar porque as fotos se espalham rapidinho.

  • Gael diz: 18 de agosto de 2011

    Tenho muitas fotos e filmes de ex e de casos que tive ao longo da vida, e nem por isso mostro a alguém ou, pior, publico na internet. Se uma pessoa confia na gente, temos que retribuir a confiança. Sempre deixe fotos e filmagens com elas também. É meu voto de confiança e uma forma dos dois terem lembranças gostosas de momentos especiais. Mau caráter e infantilidade devem ser punidos com processo judicial…

  • cátia diz: 18 de agosto de 2011

    Este assunto tem haver com caráter de cada um e não só a vingança.

  • FERNANDO BARBOSA diz: 18 de agosto de 2011

    Bem eu e minha esposa gravamos varias vezes, mas as filmagens ficam tudo comigo, não sou tão infantil para expor alguem que um dia fez parte da minha vida, mas fica gravado por pouco tempo pois ela gosta de tirar fotos casuais, e mostra para as amigas então ela deleta os videos para ninguem ver sem querer. como você frizou essa é uma intimidade superior, vai muito alem da confiança vai do conhecimento do seu parceiro.

  • Franco diz: 18 de agosto de 2011

    Na minha relação não existe vídeos ou fotos eróticas; existem tantas formas de apimentar a relação, é só ter criatividade e um boa garrafa de vinho;
    São muitos os celulares e câmeras extraviados e furtados e não precisa ser “expert” em informática para recuperar dados de um HD (disco rígido);
    Vivo o hoje e amanhã eu não sei!

  • Rodrigo diz: 18 de agosto de 2011

    Calma lá…eu tirei fotos e fiz videos com minhas duas últimas namoradas, e por mais dificíl q seja,(pq modéstia a parte, os videos estavam ótimos hehe), acabou a relação e nunca me passou pela cabeça colocar na net.O cara q faz isso de repente faz por vingança, tomou uma guampa, ai bem feito pra ela.

  • Cláudia diz: 18 de agosto de 2011

    Quer conhecer a pessoa que vive com você? Se separe dela!
    Com certeza ela vai mostrar seu verdadeiro eu.

  • PAULO ALEXANDRE diz: 18 de agosto de 2011

    A VINGANÇA é um dos sentimentos mais baixos. Mesmo havendo sentido, ou razão, a intimidade de um casal é para ser preservado.
    Sempre falo: se o Homem não presta meninas..procurem outro. E para os amigos digo: se a mulher não presta…procurem outra.
    Agora..ficar perseguindo, destruindo a vida particular de um ex é muita chinelagem.
    Perdeu? Brigou? Não deu certo?
    PARTA para outro relacionamento.
    SEJA FELIZ.

    E guarde fotos, vídeos, ou destrua tudo, pois sinceramente passado tá morto.
    E a morte pode nos puxar pelas pernas…e aí a VIDA se torna uma M!
    Esqueçam o ex, ou a ex!
    Que cada um siga o seu caminho em PAZ!
    E sejam FELIZES!

  • sol diz: 18 de agosto de 2011

    Pois é Rodrigo, infelizmente nossa sociedade é muito machista! Seu comentário denota muito bem isto!
    Uma mulher que se deixa filmar…Mas e o homem? Não acho que apenas o fio terra o comprometa! ja vi babacas cairem porque se achando o gostosão se comprometeram porque se deixaram filmar “pulando a cerca”!
    Concordo com XYZ, carater ou a gente tem ou não tem!
    Um video erótico é muito comprometedor, e a não ser que seja com alguém que vc realmente confie nunca vale a pena fazer!

  • Rodrigo diz: 18 de agosto de 2011

    É como o XYZ falou, vai do carater da pessoa, tambem tenho fotos intimas de ex, e ja acabamos a um bom tempo + ou – 3 anos, e em nenhum momento pensei em colocar na internet, acho que isso vai depender de como acabou o relacionamento, claro que nada justifica, mas sempre tem uns malandros que querem se vingarem… Mas não é do meu perfil fazer isso. O bom é poder lembrar, olhando as fotos… Eu acho legal…

  • jô diz: 18 de agosto de 2011

    A curiosidade é grande em se ver depois, pra saber direito as poses q faz, a performance em geral… mas ainda não tô maluca.. rsrsrs

  • ana navy diz: 18 de agosto de 2011

    hahahahaha…
    otimo tema para uma boa discussao…bom…eu faria sem medo algum…
    se tem algo que nao tenho vergonha e de mostrar meu corpo,mas ha uma diferenca enorme entre fazer algo entre o casal e algo para a internet…nossa…
    Eu morreria se caisse algo meu na internet…eu mandaria pra cadeia quem fizesse isso porque acho de um mau carater enorme!
    eu nao faria com meu marido se acabassemos e espero que ele tambem nao o faca!
    Me adimira muito quem vive assistindo as bobagens na internet,sacanagem com quem e vitima…

    Acho que mais sem carater e quem acessa estes videos e os espalha pela rede!
    beijos a todos

  • Fabi diz: 18 de agosto de 2011

    Tenho vontade de fazer um vídeo meu e do meu namorado transando, coisa de fantasia mesmo, mas nunca tive coragem, porque não sabemos o dia de amanhã. Hoje estou bem com ele, mas pode ser que aconteça de terminarmos e uma pessoa com raiva faz coisas sem pensar. Já ouvi tanta história que tenho medo mesmo, prefiro ficar na vontade.

  • Felipe diz: 18 de agosto de 2011

    Já fiz videos eróticos com uma ex-namorada. O que fazia logo depois de filmar ou tirar as foto era apagar TUDO. Imagino até, que a grande maioria dos videos filmados não vão para a rede. Porém concordo que isso é um risco, pois muitas vezes uma pessoa, que aparentemente nunca faria uma coisa dessas, por mágoa e raiva poderia colocar esses arquivos na internet. Um coração ferido é capaz de tudo… Mesmo que o amor seja cego quando este sentimento finda ele pode enxergar.

    Abraço a todos!

  • Rosana Peres diz: 18 de agosto de 2011

    Meu atual namorado até fez essa proposta dia desses, mas nem pensar. E como eu sei que hj até cãmera disfarçada de chaveiro existe, qdo estamos juntos cuido exatamente todos os detalhes. Rodrigo dizer que a mulher merece cair na net só pq colocou chifre é muita idiotice, se colocou é pq o mané merecia. Não que eu seja a favor da traição, apenas achei seu comentário machista demais. Mulherada nós temos que nos cuidar pq os homens sinceramente só querem curtir e se eles cairem na net, no problem…agora nós, nem pensar.

  • CRISTINA diz: 18 de agosto de 2011

    Pra quem ta falando de carater acho valido é algo que nascemos com ele e durante a vida é moldado pelos nossos pais com a educação que recebemos de casa, mas fico aqui pensando (graças a Deus isso nunca aconteceu comigo e nem nada parecido), mas vai a tapada la mete um belo par de guampa no cara tipo aquelas coisas de novela que fazem parte tb da vida real, ex: chega em casa e pega a mulher na cama com outro, ou a (o) fica com o melhor amigo(a), ou uma historia que ouvi no salão de beleza enquanto fazia as unhas tinha uma mulher pintando o cabelo e ela estava comentando que tinha perdido muito cabelo por causa do stress que a separação do marido tinha lhe causado, pois ela tinha um irmão que era casado e o marido dela tava de caso com a cunhada dela mulher do irmão dela fazia um tempão e resolveram assumir e contar p/ todo mundo, gente existe uma coisa chamada impulso vai dizer que vc não teria a maior vontade de aprontar p/ pessoa se ferrar, depois de uma canalhisse dessas, é ai que a pessoa faz a bestereira coloca na internet e depois se arrepende, com muitos acontecem isso acho que não é mal caratisso(em alguns casos claro), mas a pessoa ta de cabeça quente descornado vai la faz e depois que faz não tem nada que volte atraz, e pra quem acredita nessa papinho de processo cuidado pq não tem dinheiro que pague as pessoas te apontado na rua vc sendo discriminado tendo que evaporar do planeta, igual essa mulher do Parana que tava com as fotos na internet e em sites porno até na Alemanha ela recebia 500 ligações por dia de pessoas querendo saber se ela estava disponivel, vc ja imaginou ter que passar isso, eu jamais arriscaria, não faço e ponto

  • Fabiano diz: 18 de agosto de 2011

    Essa criação católica esdrúxula faz com que as pessoas considerem o sexo algo pervertido que que só pode ser feito às escondidas, sem ninguém ver e tal. Não acho que devamos trepar nas ruas mas também não acho que todo esse pudor é saudável… Afinal é a ÚNICA coisa que absolutamente todos nós estamos programados para fazer e que é “feio”… Acho que as atitudes envolvidas contam muito mais do que apenas fotos de atos sexuais… e concordo quando se diz que moral e ética vem de berço. Ainda somos uma sociedade muito hipócrita e pouco educada… Mais uns 50 anos de civilização e chegaremos lá…

  • Lise diz: 18 de agosto de 2011

    Oi gente!!!
    Recentemente ouvi uma psicóloga e advogada dizer:
    -Quer conhecer realmente o teu marido (esposa), se separa dele… daí sim você vai conhecer a pessoa…
    E o pior é que ela tem razão
    Tem gente que destrói com a vida do ex, e as vezes até a própria, sedenta de vingança, é muita mágoa.

  • Marcelo diz: 18 de agosto de 2011

    Rssss…é fazer fotos e vídeo pra mim é algo que hoje é completamente normal…Ao menos para mim…e as ultimas namoradas…Porém jamais pensei em utilizar estes contra elas ou qualquer pessoa, acho que um cara que faz isso tem de ter as bolas arrancadas…e o pinto todo mesmo depois…
    Curtia até ver-los depois…mas foi melhor deletar-los!

  • Ismael diz: 18 de agosto de 2011

    Falaram vários leitores que quem tem caráter não faz isso e bibibi, isso é o óbvio. Mas se vê muito caso de rompimento que gera raiva mais do que mágoa. E é na hora dessa raiva que a dita pessoa posta os tais videos na internet. Se o cara coloca video da mulher pra fazer ela de galinha, nada vai arrasar mais o cartaz dum cara se a ex dele publicar videos do cara e ele tem o p** pequeno, rsrsrsrsrsrsr.

  • Lucimar diz: 18 de agosto de 2011

    O arrependimento sempre vem tarde, ou seja, depois que já está circulando na rede. E só então é que a pessoa vai perceber a falta de caráter do outro??? E a convivência não ensinou nada??? Quem brinca com fogo, acaba se queimando e muitas vezes, morrendo… Preservar a intimidade faz parte do relacionamento. Mas se não preservar e gostar de viver perigosamente, tem que assumir com os riscos e não reclamar depois. Ao permitir este tipo de exposição, não pode alegar que não imaginava que pudesse acontecer. Afinal, quem permite este tipo de invasão, sabe muito bem o que está fazendo e quais as consequências que podem vir.

  • Rafa diz: 18 de agosto de 2011

    Sou da opinião que se o casal quiser filmar ou fotografar os momentos íntimos isso deve acontecer, é algo diferente, é saudável, muitas vezes uma fantasia de algum dos dois, ou dos dois. Mas considero idiotice deixar isto arquivado, isso é algo tão particular que após serem vistos devem ser apagados com urgência para não haver nenhum risco do parceiro (a) (geralmente ela) ser prejudicado (a)….

    Abraçoo gurizada!!

  • Carlos diz: 18 de agosto de 2011

    boa discussão. o caráter do companheiro(a) é um risco, momentos de raiva, principalmente raiva passional, tendem a romper as barreiras da ética, justiça e caráter.

    é preciso fé cega e pé atrás como dizia a música pois é difícil garantir nossas próprias atitudes em nossos momentos de raiva, mais difícil ainda é garantir a atitude do(a) companheiro(a).

    temos ainda roubos e invasões que podem dar acesso as imagens por pessoas completamente inescrupulosas que publicariam por mera diversão, nesse caso está fora do escopo da ética ou caráter do companheiro, trata-se de sorte ou azar. Vale a pena deixar a própria intimidade a merce da sorte?

  • Suzelle diz: 18 de agosto de 2011

    Gente, eu adoooro qdo meu namorado tira fotos minhas…mas ele faz uma cópia em cd do meu lado e deixa comigo, apagando tudo da camera. Ele mesmo diz q gosta do voyerismo, não de publicar. Gosta do secreto…hihihi

    Eu mesmo tiro dele tbm…
    Isso faz parte de cada um, mas concordo, deve-se saber q há risco em alguns casos, sim.

    abraços

  • Rolim diz: 18 de agosto de 2011

    Carater e respeito não se compram na esquina, não vem num saquinho de balas, não é brinde. Expor publicamente uma pessoa ao ridículo porque a relação não deu certo é infantilidade e neura.

    Querem apimentar a relação intima, coloquem espelhos no quarto, no teto, nas paredes não precisa filmar, assista ao vivo….rsrsrsrs

    Em caso de filmes ou fotos mais quentes, concordo com Paulo Alexandre, guardem ou destruam.

    Abraços

  • Cláudio diz: 18 de agosto de 2011

    Fazer fotos ou vídeos passa pela fantasia sexual do casal (ou de um deles). Para fazer isso é preciso o consenso. Se ambos concordam e curtem, é problema, responsabilidade e vontade deles. Existe o risco de vazar o conteúdo, sim! Quando AMBOS concordam sabem os riscos. Sem hipocrisia gente, pois sexo é saudável, fantasias são saudáveis e no fundo TODOS tem vontade de fazer algo para apimentar a relação. Frígidas e broxas fora, é lógico! Utilizar o material de forma destrutiva é outro papo. Não precisa muito tempo pra vc conhecer o caráter de quem está com vc, ou então vc está naquela história de que “o amor é cego…” e aí vai pagar preço.

  • Carlos diz: 18 de agosto de 2011

    Olha, acho bem bacana o casal tirar fotos e tal, mas tem q haver cuidado. Que guardem consigo, e tentem não mostrar os rostos nas fotos…

    flw!

  • jana diz: 18 de agosto de 2011

    eu acho muito sexy brincar de filmar e fotinhos, eu e meu noivo temos algumas, elas sao legais pra assistir depois, melhor q porno.

    as mais comprometedoras a gente assiste e apaga

    mas convenhamos, tá fora de moda a mulher ser julgada pq faz sexo, entao se cair na net nao deveria ser o fim do mundo

    e nao acho q se deixar filmar seja sinal de burrice como alguns dizem

  • lady diz: 18 de agosto de 2011

    …ja fiz..fotos varias vezes sempre apaguei…acho legal ..uma vez até revelei depois rasguei-as …ainda bem..vai saber o que aquele louco poderia fazer???

  • Ham diz: 18 de agosto de 2011

    Tenho vídeos e fotos de algumas mulheres que me relacionei…eu acho o máximo!!!!
    Algumas são ex-namoradas na qual fiquei durante anos…
    Mesmo não tendo mais nenhum contato com elas, jamais faria uma sacanagem dessas…
    E tem mais, algumas delas eu lutei muito para ver elas peladas…não vou dar de bandeja pra um monte de barbados…
    Eles que lutem pra pegá-las.
    E confesso q umas eu até teria um pouco de ciúmes de saber q os outros estão vendo elas nessa situação.
    Mas tem umas que merecem de tão burras ou p…
    Tem mulher que o cara conhece, fica, come e ainda elas deixam tirar foto mostrando o rosto na mesma noite?
    Tenho algumas assim…mas não vou sacanear também, mas nem me conheciam direito e já liberaram….
    Tiveram mais sorte que juízo….hehehe

  • Rafael diz: 18 de agosto de 2011

    XYZ, abre teu olho, magnata! Hoje, o conteúdo pode até estar seguro no teu HD. Mas, amanhã, dá um pau no teu computador e ele vai parar em uma assistência com um técnico mal intencionado ou arrombam tua casa e furtam a máquina… Aí, amigo, não tem o que fazer… Já ouvi falar de cara ser condenado no cível e no crime por conta de fotos que nem foram divulgadas por ele… Eu acho que o melhor é sempre não fazer. Mas, como disse o Jonny, se fizer, esteja preparado para o pior…

  • duda diz: 18 de agosto de 2011

    Fabiano desde q ue o mundo e mundo,isso sempre foi assim,nao tem nada de catolico,os evangelicos tbm sao assim,e sexo nao e feio.Mas nao precisa ser que nem bicho,transando com qualquer um que se encontra na primeira vez.Sexo e divino,maravilhoso com a pessoa amada.

  • sabboroso@hotmail.com diz: 18 de agosto de 2011

    Eu tinha esse mesmo pensamento do XYZ. Guardava tudo num pen-drive, que ficava escondido a 7 chaves. Tinha mais de 1.000 fotos de diversas namoradas, amigas, amantes, enfim, mulheres que passaram pela minha vida e que permitiram que eu realizasse esse meu desejo de fotografa-las nuas, ou fazendo sexo oral em mim, ou transando. Um belo dia, uma namorada minha que estavamos juntos há uns 6 meses e que eu amava demais, fuçou em todo meu apto enquanto eu estava trabalhando e achou. Nossa! Ali o relacionamento foi pro ralo. E o pior é que guardar essas fotos era mais uma coisa de orgulho masculino mesmo, pois na realidade, há 2 ou 3 anos que nem olhava mais elas. Quando comecei a namorar a pessoa que estou agora, a primeira coisa que fiz foi formatar o tal pen-drive e esquecer que um dia eu tive essas fotos. Foi a melhor coisa que fiz!

  • Ronaldo Daniel Bastos diz: 18 de agosto de 2011

    Estás mulheres que escrevem aqui, que nunca fariam ou nunca fizeram videos e fotos com seus maridos,namorado e companheiros, “ahãm, intaum tá né”, nossa como elas são santinhas, “coisas mais lindas”, nunca li tantas mentiras, elas fazem sim, e se o homem não querer fazer elas pedem, para com isso, querem enganar quem? kkk

  • Noel diz: 18 de agosto de 2011

    Se engana quem pensa que só a mulher pode sair com o fime queimado em um video, esses dias assisti uma filmagem do “malandro” fazendo um estrip pra nega véia e quando ele virou de costas qual a surpresa? cueca branca com uma freiada enorme nos fundilho. E tu acha que isso não queima o filme do homi? Ou imaginem uma ejaculada precoce de 10 segundos? Então se liguem malandragem.

    Abraço a todos

  • Beatriz diz: 19 de agosto de 2011

    Eu gosto de fazer fotos também. Nada mais legal que meu marido me tenha como a sua musa pornô (melhor que assistir filme é fazer o seu próprio, né?), mas temos que cuidar pra não vazar nada, pois todo mundo tem ou quer ter filhos, bom emprego…etc.

    Se meu filho encontrasse um vídeo desses ficaria bem constrangida – no mínimo. Por isso deixamos tudo num HD móvel, no cofre. Cada um pode ter a tara q quiser, mas deve preservar o seu círculo relacionamentos, não é mesmo?

    Beijos.

  • Carlos guará diz: 19 de agosto de 2011

    Dica: usem o programa winzip e zipem as fotos ou filmes com uma senha de 10 caracteres ou mais. É impossível alguém quebrar esse código, levaria mais de 100 anos num supercomputador. Aproveitem as fotos e filmes porque a vida é curta.

Envie seu Comentário