Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Descobri uma vizinha que adora ficar se exibindo na janela após o banho

19 de agosto de 2011 118

Foto: sxc.hu

Moro em uma das avenidas mais movimentadas de Porto Alegre. É uma esquina. Olho para a frente, há um prédio alto, do outro lado da rua. Tanto pela proximidade quanto pelo ângulo com que os apartamentos se encontram enxergo praticamente tudo dois andares abaixo. Como eu moro no quinto, e esse outro edifício só tem quatro andares, consigo enxergar até o terceiro. No último apartamento desse prédio mora uma família, digamos, normal. Dois filhos e casal. Embaixo deles, aparentemente, vivem duas mulheres. Digo aparentemente porque nunca vi homens nestas duas semanas em que, diariamente, uma delas passou a “se mostrar” um pouco mais. Também não acredito que as duas sejam um casal — embora não ficaria nem um pouco impressionado se fossem.

Descobri que essa vizinha adora sair do banho de toalha. E ela fica se exibindo na janela. É quase um ritual. Chega do trabalho por volta das 19h30min — e eu sei disso porque tem como ver quando a luz acende no apartamento. Às 21h, ducha tomada. Ela senta em uma cadeira alta, perto da janela, passa creme nas pernas, depois levanta, vai até o outro lado do quarto e passa o creme no rosto e em parte dos ombros. Ela não abre a toalha e a tira em outro cômodo o qual não tenho acesso. Ainda não perguntei para nenhum dos meus vizinhos de andar se já viram o que eu vi — até mesmo para não dar bandeira que já percebi o que ocorre ali em frente.

Eu não sei se vocês já passaram por isso, mas me chamou atenção que ela parece gostar do que está fazendo. É como se dissesse para nós, os vizinhos do edifício em frente: “hora do show, rapazes”. Infelizmente, se esse é o pensamento dela, está completamente equivocada. É interessante uma rápida olhadela, mas não faz o menor sentido chamarmos o fato de show. Talvez se um dia ela for além e a toalha, sem querer, cair, valha algum couvert. Por enquanto, fico com o futebol, o controle remoto e a cervejinha gelada. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Comentários (118)

  • Eduardo diz: 19 de agosto de 2011

    Stalker! hahahaahaah

  • Josi diz: 19 de agosto de 2011

    Você sequer já pensou que pode ser que ela não saiba que você tem uma visão privilegiada do apartamento dela?
    Pode ser apenas o ritual dela, sem a intenção de ser observada.

  • isa diz: 19 de agosto de 2011

    pelo jeito ela é baranga hahahaha

  • Jaque diz: 19 de agosto de 2011

    Concordo com você Josi…Pode ser que ela nem imagine que esta sendo vista…

    Ouu Tbm pode ser que ela goste de se mostrar para os outros…

  • Frank diz: 19 de agosto de 2011

    Tenho a mesma opnião de que “talvez” ela não tenha se fragado de que alguém possa estar bisbilhotando a sua privacidade, até porque se ela realmente quisesse se mostrar andaria sem a toalha, coisa que ela faz em outo lugar, longe da janela.

    E se ela o fizesse? Teriamos o direito de ficar olhando?

  • Lucia diz: 19 de agosto de 2011

    Esse Johnny Saint-Claire é um barato, rs. É bom ler comments racionais, vez em quando…

  • bira diz: 19 de agosto de 2011

    fragado? FRAGADO? putz

  • Leonardo diz: 19 de agosto de 2011

    Cara..

    Leio todos os dias suas histórias, sou muito seu fã.
    Isso aconteceu comigo uma vez, em frente ao meu prédio, mora uma familia, onde são duas filhas. Um dia desses, fui fechar a janela do meu quarto, e quando avistei a frente, estava uma delas só de calcinha e sutiã na sacada, extendendo sua toalha. Ao me ver, sentiu um pouco de vergonha e entrou para dentro. Esperei mais um pouco, e quando vi, ascendeu a luz do quarto, onde ela foi se vestir de janela aberta, fui até minha sacada, e fiquei olhando tudo de camarote. Ela nem deu bola, até acho que gostou de ser vista, até porque, vi uma risadinha de canto dela.Não entendo isso, se não querem nada, porque provocam????

  • Ismael diz: 19 de agosto de 2011

    Tô com inveja desse cara.

  • Tiago diz: 19 de agosto de 2011

    Ela não sabe… hahah. Por favor!
    Tenho vizinhas que fazem a mesma coisa em caxias do sul… Quem não quer ser visto fecha a janela! Ela só quer se sentir desejada, está faltando algo para essa moça. Provavelmente atenção masculina!!!

  • luma diz: 19 de agosto de 2011

    hahaha tbm acho q ela nem se tocou q esta sendo observada! mas se perceber e continuar vc tem obrigação d contar p nós! hahaha vamos ter q saber o final dessa novela mexicana!

  • Gisa Rocha diz: 19 de agosto de 2011

    O engraçado nisso tudo é que você sabe exatamente os horários da sua vizinha, sinal que ficas de olho no relógio e que pelo jeito adora ficar olhando as janelas alheias hehehehehehhe, tem um ditado que diz, “se tu não quizer olhas as estrelas, não olhe para o céu”. hahahahahahha cada um deveria cuidar mais da sua vida e deixar de cuidas a dos outros.

  • elymar diz: 19 de agosto de 2011

    Leonardo, além de bisbilhotar ainda maltrata o Português, “entrou para dentro”???, nunca vi ningém entrando pra fora…. e “ascendeu a luz”, esta luz deve ter subido muito, quem sabe da próxima vez ela acende!!!
    E se for um homem pelado vcs vão ficar espiando também???

  • cabeça diz: 19 de agosto de 2011

    cara me diz qual te endereço vou ate ai dou uma espiadinha só… a gerveja é por minha conta.

  • Ronaldo diz: 19 de agosto de 2011

    Sou mais feliz ou melhor tenho mais sorte e aguardo contando os dias para a chegada do verão com aqueles dias quentes insuportáveis, para os que como eu ficam na cidade de Porto Alegre. Moro em um sobrado em um bairro residencial e tenho uma vizinha gostosa que depois do banho no final da tarde, vai estender a toalha molhada na área de serviço simplesmente “pelada” é um show ver a marca do biquini naquele corpo bronzeado. Que venha o verão!!!!!!

  • Rinaldo Allen diz: 19 de agosto de 2011

    Bah, me lembrou os 13 ou 14 anos que eu secava a tia de uma guria que eu era afim…ela trabalhava no Banrisul e me fazia suar pela veneziana todos os dias as 6:45 da manhã…ah como eram bons aqueles dias de voyeur….

  • Rolim diz: 19 de agosto de 2011

    Bom dia!

    Essa história esta cheia de detalhes, horários, cômodos, cremes, luz, janelas, banho, ombros, pernas, toalhas, vizinhos, fico imaginando mesmo que você prefere ficar na cerveja gelada, poderia ter tomado umas 10 nesse meio tempo….rsrsrsrsr

    Claro que pode ocorrer mas pelo enredo, ainda não se pode dizer que esta provocando.

    Abraço

  • EDU diz: 19 de agosto de 2011

    Cara,vejo muitas situações como essa apenas em filmes e na boca dos outros.Morei em apartamento e nunca tive uma vizinha assim,nunca vi.

  • jana diz: 19 de agosto de 2011

    se vc nao está apreciando o show, acredito q nao saberia tantos detalhes de quem observa vários dias seguidos
    portanto nao venha fazer de conta q prefere o futebol e a cerveja

    e sim, algumas mulheres adoram ter a sensação de q estao sendo observadas

  • EDU diz: 19 de agosto de 2011

    Mas que mão é aquela da foto?

  • Camila diz: 19 de agosto de 2011

    Tadinhoo de vooc Edu..que q eu te mostre??hehehhe

  • Pequena diz: 19 de agosto de 2011

    me agrada muito a ideia de alguém me observar pela janela…

    garanto que não sou a tua vizinha, pois não moro em uma avenida movimentada, mas tem vários prédios perto do meu, e eu adoro trocar de roupa com a janela aberta…
    quem passa trabalho é o meu namorado, que vive fechando a janela, hehehe…

    talvez ela não saiba que tu a observa, mas nos mantenha informados!

  • eduardo menezes diz: 19 de agosto de 2011

    Caro amigo obeservador me pareçe que está faltando alguma coisa na tua vida, arruma uma mulher linda,sensual e parceira que esta mania de fofoqueiro passa, tem coisas que se ve e fala outras que se ve e finge que não viu, com o tempo vc aprende as sutilezas da vida.

  • Vanderlei diz: 19 de agosto de 2011

    Moro no terceiro andar e a vizinha do segundo andar do outro prédio também tem a mesma mania de sair do banho e ficar se exibindo. Perdi a tara de ficar assistindo de camarote, depois que outra mulher começou a morar com ela.

  • Marco diz: 19 de agosto de 2011

    Voyer

  • Luciana diz: 19 de agosto de 2011

    Rapazes, vocês nunca conheceram uma mulher sincera? É assim: se a distância é suficiente para não reconhecer a pessoa, a gente não se importa absolutamente se está sendo vista. É como ser olhada por uma mosca. Por outro lado, é a coisa mais normal do mundo gostar de ser admirada e, para isso, a gente pode até se exibir um pouco, com segurança. Na verdade, é delicioso perceber um olhar de desejo.

  • Gaudério diz: 19 de agosto de 2011

    Ai Edu alguns tem sorte outros não…hahaha e pelo jeito você não tem…hahaha
    Trabalhei no centro de POA e o prédio da frente era um hotel não sei se só eu, mas acredito que uma galera deve ter visto isso muitas vezes, mulherada se pelando geral a diferença do post é que nunca era a mesma então tenho pra mim que era muito melhor…hehehe

    Abs

  • Leonardo diz: 19 de agosto de 2011

    Putz, fazia isso quando era adolescente só que com binóculo. Cheguei a pegar alguns flagras como esses, até transas… Ainda tenho o binóculo, me convida aí que vemos juntos hehe..

  • Rodrigo diz: 19 de agosto de 2011

    Não tenho essa sorte. Se tivesse, comeria a pessoa com os olhos.

  • Sérgio Mezalira diz: 19 de agosto de 2011

    Senhoras e Senhores! Esta mulher, não apenas faz o que faz conscientemente, como ainda ela sabe que alguem a está olhando. Ou vcs não conhecem as mulheres? Acordem bobinhos… o tio aqui sabe das coisas…

  • Raquel diz: 19 de agosto de 2011

    Não é à toa que homens são de marte e mulheres de vênus meu caro, uma esbarrada em alguém, um olhar, uma janela aberta ao se trocar são as maravilhosas brincadeiras que não passam disso mas que nos dão algo a mais no corpo durante alguns segundos nesses nossos dias tão cheios de chatices de responsabilidades.
    Devemos curtir e valorizar mais esses momentos, talvez seja por falta disso que estamos tão distantes do romance que outrora era a nossa razão da vida. E aí Eduardo Menezes tens toda razão.

  • Franco diz: 19 de agosto de 2011

    Para cada platéia existe o show e vice-versa também vale; as roupas pormenores estão pela rua…, digamos, porquê não ficar pelado dentro da própria casa??? se vale a pena, há quem goste do show; o exibicionista procura encontrar sua platéia!

  • Leonardo diz: 19 de agosto de 2011

    Luciana, posso ficar lhe olhando então? hehehehehehe….

  • João diz: 19 de agosto de 2011

    Todo dia eu saio do banho e me seco na janela. Sempre tem 3 mulheres que ficam olhando. Uma fez perguntas para o porteiro do meu prédio e resultou que agora, frequentemente, ela toma banho comigo. Só fico chateado pelo namorado dela que aparece na casa dela no fim de semana. Mas é a vida…

  • Bob diz: 19 de agosto de 2011

    Ela sabe o poder que tem… e você também. Prefere o futebol, o controle remoto e a cervejinha né? aham, tá bom, senta ali que já te atendo.

  • krol diz: 19 de agosto de 2011

    tem quem goste de olhar… tem quem goste de mostrar… blz!

  • Rose diz: 19 de agosto de 2011

    Eduardo Menezes, adorei o seu comentário!!!
    Este sim valeu a pena ser lido.
    Homem inteligente e maduro…

  • Adailson diz: 19 de agosto de 2011

    Luciana,
    também quero te ver…aliás…já estou até te imaginando…
    Obs.: Posso me disfarçar de mosca também…hehehe

  • Paulo diz: 19 de agosto de 2011

    Todo dia eu saio do banho e me seco na janela. Sempre tem Uma mulher que fica olhando. O que aconteceu? O marido dela bateu na minha porta e me arrebentou….Gente, parem com essa palhaçada de que eu nunca fiz, eu nunca faria…todo homem já olhou, eu fazia isso quando adolescente…hoje não faço por falta de oportunidade….as mulheres tambem gostam de ver um homem bonito se trocando…aquela sensação de estar fazendo algo”proibido”…se pintasse uma oportunidade eu olharia com certeza. Ah, e antes que venham me dar lição de moral, dizendo-me que me falta mulher…quero dizer que tenho e que me satisfaz, ok ?

    Abraços !

  • Jander Mamute RJ diz: 19 de agosto de 2011

    Depois o vídeo cai no youtube e é aquela correria…

    Quem mora em apartamento numa cidade grande sabe perfeitamente o risco e se fica pelada com a janela escancarada tá assumindo o risco.

  • Luluzinha diz: 19 de agosto de 2011

    Bah, nao moro mais com meus pais, porque casei, mas eles tem um vizinho de prédio também que todos, mas todos mesmo, os dias anda pelado dentro de casa, sempre a noite, e bem tarde, totalmente, caminha da cozinha para o quarto, e para sala, fazendo suas atividades e com as janelas abertas … hahaha … sei lá qual é daquele cara, já o vi de roupa e cueca e peladão … ele parece morar sozinho, mas já vi mulheres e homens lá também … Estranho e misterioso … minha mãe queria denuncia-lo e ligar até para imprensa para notificar o que ocorre, mas teria que se envolver e fica em dúvidas … Mas gente, ele não é bonito, mas cheio de atitudes … heheheh … Chato, porque ficava constrangida quando meus pais estavam perto e viam também, minha mãe fecha a janela FURIOSA hahaha … E meu marido disse que ele é gay pela atitude. Mas se ele gosta … fazer o que né? …

  • Pietro diz: 19 de agosto de 2011

    Eu conheci uma guria que tinha mania de sair de toalha do banho e se trocar no quarto.

    Na noite em que dormi com ela e fiquei até o dia seguinte, pela manhã ela fez isso. E eu, ingenuamente: “bah, mas o pessoal do prédio da frente vai te ver assim pelada, tem um magrão ali ó (e apontei pra outra janela que dava pra ver gente morando em outro apê)”, e ela me disse: “deixa, não tem problema”. Só por aí já dava pra ver o naipe do tipinho.

    E ainda queria namoro…

  • Nessa diz: 19 de agosto de 2011

    Se achou importante pensando que ela faz isso pra vc, né? hahahah
    Ela pode ser apenas avoada.

  • claudia rodrigues diz: 19 de agosto de 2011

    Bom…pode ser que ela nem imagine que esta sendo observada, pode ser que ela não saiba que vc tem uma visão privilegiada do apto dela, pode ser que ela goste de se mostrar para os outros, pode ser que ela seja uma baranga e queira se sentir desejada, pode ser que ela seja uma gostosona e queira ser admirada, pode ser que ela esteja te provocando, pode ser só um ritual…pode ser…pode ser…pode ser PEPSI ?? hehehehehehe!!
    Sempre haverá alguém para mostrar e sempre haverá alguém para assistir!!

  • Diego diz: 19 de agosto de 2011

    Essa mulher que tu descreveu é que nem aquelas que, quando saem com o cara, pra tentar se valorizar ficam encarando tudo quanto é homem que passa, procurando iludir o seu companheiro que elas é que estão sendo encaradas e que estão fazendo sucesso.

    Golpe baixo e manjado, que só serve pra queimar o filme delas e mostrar que estão mesmo pro jogo.

    Qualquer cara mais atento e calejado, tanto com essa guria que tu relatou no post quanto a que mencionei, saca logo e já parte pro tudo ou nada, pro dá ou desce na mesma hora.

    A mulherada exige fidelidade e bláblábla mas age como mulher fácil… daí fica difícil querer contrapartida.

  • BERNARDO DAVIDSON diz: 19 de agosto de 2011

    Tá bem!!! “Há um prédio alto, do outro lado da rua.” ” Como eu moro no quinto e esse outro edifício” – o alto????? -” só tem quatro andares”, vc consegue enxergar, praticamente, todos os apartamentos do prédio alto ( ? ). Do apartamento das duas mulheres, vc sabe tudinho: horários, visitas recebidas, rotinas, etc…Tá bem! Mas ela é uma exibida sem-vergonha, fazendo teatrinho para possíveis cuecas de plantão. Mas, vc prefere o futebol, o controle da tv e uma cerveja gelada…Como vc é original! Sabe tudo o q acontece no apartamento em frente, mas quase ñ fica olhando!!!! Pois, meu caro, eu já acho q vc fica de plantão na janela, com a mão direita sabe-se lá onde, esperando, rezando para q a toalha caia e vc chegue ao êxtase! Como vc ñ é, há quase quatro décadas, um adolescente, parece-me q vc está sozinho, descasado, tristonho, down…Sorria, cara! Vc está sendo filmado…

  • Lu Gomes diz: 19 de agosto de 2011

    Que machismo! As mulheres não se importam com isso. Não é para se mostrar, apenas são práticas. Ficam à vontade porque não percebem que tem um “abibado” olhando, quando percebem deixam de fazer. Claro que tem as exibicionistas, mas isso é minoria. A cabeça de homem e das mulheres machistas é que leva a certa conclusões obcenas. Fazer o que né? Mulher que age assim não está ligada no que faz a vizinhança, cuida somente dela.

  • VJS diz: 19 de agosto de 2011

    A frase: “Infelizmente, se esse é o pensamento dela, está completamente equivocada. É interessante uma rápida olhadela, mas não faz o menor sentido chamarmos o fato de show.”
    Vai contra tudo o que vc escreveu… se esse é o pensamento dela, com certeza está dando certo, senão você não saberia com tantos detalhes, se sabe, é por que já ficou muito mais que uma vez olhando.

  • simone diz: 19 de agosto de 2011

    olha… talvez ela nem saiba que vc consegue ver o ap dela…. e vamos combina né? ela esta na casa dela, e quem fica fuxicando é você. e mesmo que ela soubesse… vc esta olhando pq quer…. se esta se encomodando não olha mais e vá arrumar oque fazer, ja que tempo vc tem de sobra!

  • Vejam só… diz: 19 de agosto de 2011

    Onde eu morava em uma rua da Cidade Baixa, eu observava diariamente o show de uma vizinha mega-gostosa. E ela sabia que eu via o show. Nossa, ela era completamente linda. Até que um dia minha namorada me pegou espiando. Diante disso, ela (minha namorada) abriu bem a janela, deu uma encarada daquelas na gostosa e ela nunca mais fez showzinho pra mim. Snifff ! Levei meses para me recuperar do baque…

  • mirian diz: 19 de agosto de 2011

    GISA ROCHA parabéns pelo seu comentário, como tem desocupados nessa vida, cuidando dos apartamentos vizinhos….O que cada um faz dentro do seu espaço, não é da conta de ninguém…apenas dos tarados desocupados.

  • ANDERSON diz: 19 de agosto de 2011

    putz… tem q ser muito besta para pensal que a coitada faz isso de propósito …

  • L. diz: 19 de agosto de 2011

    Se fosse tão desinteressante, ele não saberia tão bem os horários em que ela faz isso…
    sinal que ele gosta de observar e faz isso com tanta frequencia que sabe até os horarios e onde ela passa o creme.

  • Rosana Peres diz: 19 de agosto de 2011

    Luciana concordo contigo. Eu tb moro em condomínio, me cuido com as janelas, mas se por acaso do outro lado tiver alguem olhando, paciencia…fazer o que??? ainda provoco um pouquinho sim…quem manda ficar de olho grande pro lado de cá?? aliás, já presenciei um casal fazendo sexo no apto do prédio da frente ao meu…eles não fecharam direiro as persianas…bom, nesse caso…eu não tive culpa de assistir a cena…rsrsrs

  • Gaudério diz: 19 de agosto de 2011

    Ai “Vejam Só…” se eu fosse você, atirava tua namorada pela janela hahaha…se azarou…hahaha de cara perdeu o Show e ainda por cima deve ter ficado dormindo na sala durante longos meses…hahaha

  • Ingo da Silva diz: 19 de agosto de 2011

    É, não sou o único de espionar janelas alheias, pelo que estou lendo tem muitos na mesma situação. Alguns anos atrás morava perto de um condomínio que ficava abaixo do AP que eu residia sòzinho e presenciava todos os fins de tarde aquela garôta linda tomando banho logo abaixo. Ela sabia que eu estava olhando e nem “ficava vermelha”, fora o resto que aqui não dá para escrever do que ela fazia!!!!

  • Franco diz: 19 de agosto de 2011

    Gisa e Miriam
    Concordo! é isso aí!

  • Leo diz: 19 de agosto de 2011

    Se a mulher é bonita, sarada, etc., tem mais é que se mostrar mesmo, não vejo diferença entre isso e um concurso de miss, por exemplo. Vemos isso nas praias no verão e nas academias de ginástica. Mostra respeito e cuidado com o próprio corpo. Se não for, bom.. feche tudo!!!

  • Confissão diz: 19 de agosto de 2011

    Johnny, comigo foi super casual e lá estava ela, de calcinha e camiseta, sentada ao computador e na primeira vez nem dei tanta bola. Mas… a coisa pegou: Ela dorme só de camiseta e calcinha no verão e qd acorda primeiro abre a persiana para depois trocar de roupa. Sai do banho enrolada de toalha, se veste de janela aberta. Chega do trabalho e já tira as calças. E o que era só uma casualidade começou a me condicionar, foi mais forte. Hj me sinto atraído por ela só por causa dessa bobagem. E te digo que isso é um p*** problema.

  • Cah diz: 19 de agosto de 2011

    Adoro ficar sem roupa em casa, e muitas das vezes nem me dou conta da janela. Acho que quando estamos em casa temos a sensação de que não seremos visto. E tem vários prédios a volta de onde eu moro. Vai ver eu tb tô sendo observada e nem sei :S

  • Giovani diz: 19 de agosto de 2011

    Na real mulher é diferente de homem. Minha irmão ía no banheiro de porta aberta e não é por que queira se mostrar, era por que era chinelona mesmo. hehehehehe

  • Eu diz: 19 de agosto de 2011

    Eu já passei por esta experiência, ela sabia que eu observava, e a exposição foi aumentando até nos conhecermos, primeiro por fone , depois pessoalmente, foi muito bom…………

  • Paty diz: 19 de agosto de 2011

    Homens… Só muda o CPF.

  • katia diz: 19 de agosto de 2011

    Aham, sei, fica com o controle, o futebol e a cervejinha MAS NÃO PERDER UM LANCE DO QUE ACONTECE NO AP DELA HÁ SEMANAS huahuahauhau, sei, sei… e ainda vem falar que não é interessante o showzinho!!

  • alex diz: 19 de agosto de 2011

    prefere futebol ne bichona?

  • Abdul Sarin diz: 19 de agosto de 2011

    Quando será que os chatérrimos daniel de aço e o maquiavelhors invadirão este blog com seus comentários espanta-leitores? O de aço é um pinel atacadíssimo, de prosa pernóstica e impossível de ser lida. O maquiavelhors até q pode ser lido, pois é um cara sexagenário que tenta se fazer passar por um garanhão comedor de donzelas em flor cheirando a leite, da maneira mais ridícula possível. Talvez um, o de aço, esteja internado numa clínica psiquiátrica do SUS sem acesso à internet e o maquiavelhors, sofrendo da próstata agoniadamente, tenha colocado sua viola no saco…

  • Neuza Maria Green diz: 19 de agosto de 2011

    Talvez a tal , moça seja sem noção…ou…não. Isso me faz lembrar q em outro predio onde morava tinha um vizinho no bloco da frente q era bem sem simancol, o cara ao final do dia tomava seu banho e ia pra sacada só d cuecas, deixava todas as janelas abertas, bem abertas, e eu q tinha q fechar as minhas janelas e não pudia ir pra área d serviço q ficav d frente para a sacada dele, pq caso fosse ele ficava todo se achando e eu passava d tarada. alem disso deitava no sofá, com as janelas bem abertas, e ficava coçando o s*co. Acredito q as pessoas deveriam saber respeitar mais o espaço do outro
    mesmo em casa não dá o direito d se expor desse jeito. CLarooo q se o moço fosse bonito ate valia a pena uma espiadinha, mas não..era um leão marinho disfarçado d gente…tenha dó!!!

  • rafael bitencourt diz: 19 de agosto de 2011

    essa historia pode ate ser verdade, mas se tu prefere olhar teu futebol, tomar a tua cerveja ao invés de admirar uma mulher nesse momento, é de se desconfiar a tua atitude, acho que vc morde a fronha em? ahhahahaha

  • Nic diz: 19 de agosto de 2011

    A diária do moço é batida sempre em frente a janela…
    e sim…ela pode nem ter se dado conta que tá com público…eu mesmo tinha uma tia, eu via o ap dela da minha janela…e ela andava de soutien pela casa e não se dava conta que todos podiam assistir…
    É RUIM NÉ…QUANDO A GENTE TA NA PRIVACIDADE DO LAR E NEM LÁ DENTRO PODE TER SUA INDIVIDUALIDADE…PQ TEM SEMPRE ALGUÉM BISBILHOTANDO…O PRIVADO ACABA SE TORNANDO PÚBLICO…

  • luciano diz: 19 de agosto de 2011

    quando morava com meu tio certa vez tive que descer do 13° para o 2° onde ele tinha outro apartamento no predio tinha elevador par e impar e tive que descer um andar de escada então vi um casalzinho no maior amasso na sala sala ela masturbando o cara, por alguns milésimos de segundos me passou na cabeça em bater na porta deles mas não fiz e tambem jamais tentei ver novamente qualquer coisa, cada um com seus problemas

  • André diz: 20 de agosto de 2011

    Mudou minha vida esse post!

  • Dany diz: 20 de agosto de 2011

    Uma olhada não tira pedaço, e eu também tenho um vizinho que eu sei que me olha, faço isso só pela vontade de ser olhada, não por que me falta algo. o auto-estima. e sim por que vale a brincadeira…

  • surfista diz: 20 de agosto de 2011

    PORQUE EU NÃO TENHO UMA VIZINHA DÉSSA ?

  • katia diz: 20 de agosto de 2011

    talvez isso, talvez aquilo… quem sabe ela goste de achar que pode estar sendo observada?
    Você pode até preferir o futebol, mas escreveu no seu blog sobre ela. Ponto pra ela

  • flauta magica diz: 20 de agosto de 2011

    Eu adoro fazer sexo na sala, integrada com a sacada, com um janelao de uns 7 metros. Sempre apago a luz, mas a possibilidade de estar sendo visto por alguém me excita ainda mais e acredito que às minhas parceiras também. Só em uma oportunidade uma fez uma cena pelo fato de poder ser vista e isso, para mim, foi muito broxante.

  • Lua diz: 20 de agosto de 2011

    Com certeza ela sabe que está sendo observada….É uma tara dela “se exibir”! Acredito que ela se insinua com prazer em imaginar que alguém pode estar vendo a cena! (Acho que ela não bonita, senão vc já estaria louuuuuuco!)

  • Marcos diz: 20 de agosto de 2011

    pessoal…: apenas curtam o momento… faz muito bem para os olhos e a alma… e faz bem para ambos… os que estão do lado de cá, e os que estão do outro lado na janela… levem para o lado positivo… é super gratificante… abçs.

  • Nino diz: 20 de agosto de 2011

    Hehehe…isso é show. Me lembro quando eu morava na Cidade Baixa a uns 3 anos atrás, tinha uma vizinha que fazia algo parecido, era show de bola, mas ela mostrava e mostrava tudinho. A vez mais legal foi quando peguei ela experimentando as roupas dela no quarto dela, que maravilha, aquele corpão todo nu, olha é de deixar o cara maluco.

  • EDU diz: 22 de agosto de 2011

    Para Camila (19 de agosto de 2011):
    Se tu quiseres,meu bem,por que não???
    hehehehehehe….

  • Camila diz: 22 de agosto de 2011

    Concerteza iria quere Edu…

  • Camila diz: 22 de agosto de 2011

    Concerteza eu ia quere Edu…

  • EDU diz: 22 de agosto de 2011

    Para Camila:
    Ai meu amor…
    posso te dar meu e-mail ?
    rsrsrssrsrs…

  • EDU diz: 22 de agosto de 2011

    Para Camila:
    Ai meu amor…
    posso te dar meu e-mail ?
    rsrsrssrsrs…

  • Paty diz: 22 de agosto de 2011

    Homens… Só muda o CPF…

  • Paty diz: 22 de agosto de 2011

    Com certeza ela faz de propósito porque sabe que tem um idiota olhando.

  • Camila diz: 23 de agosto de 2011

    Para Edu..

    Claro que vooc pode me da seu email s2…

    Bjus

  • EDU diz: 23 de agosto de 2011

    Para Camila:

    nosredels@gmail.com
    te aguardo.bjo.

  • Camila diz: 23 de agosto de 2011

    Para Edu:

    de tarde te add…

    Estou no trabalho e aqui não é permitido entra no e-mail Ok??

  • EDU diz: 23 de agosto de 2011

    Tudo bem.Eu tbm estou no trabalho e o clicrbs é o único site iberado pela empresa,te aguardo,então para te dar um retorno.
    Bjo…

  • Camila diz: 23 de agosto de 2011

    O unico site liberado aqui tbm é esse…conhecidencia..hehehe
    uma Pergunta Cidade q Vooc mora??
    Bjoos e Bom dia

  • LILÁS diz: 23 de agosto de 2011

    Tô passada…É impressão minha ou pintou um “clima” entre o nosso amigo EDU e a nossa amiga Camila???
    bjosss…

  • EDU diz: 23 de agosto de 2011

    Para Camila: Eu moro e trabalho em Porto Alegre,em uma grande empresa de transporte de passageiros e vc?

    Para LILÁS:Não sei amiga,tu é que estás falando.pergunte para ela hehehehe…
    bjos.

  • Camila diz: 23 de agosto de 2011

    Nossa eu Moro um pouco longe de vc…

    Moro em Curitiba e Trabalho No Banco Hsbc…

    Em relação ao “Clima”kkkk não sei nãoo…kkkkk’

  • Adailson diz: 24 de agosto de 2011

    Bah….sujou…hehehe…Curitiba / Porto Alegre…bem longe….mas quem sabe eles consigam né….nada é de duvidar….

  • Camila diz: 24 de agosto de 2011

    Para Adailson:

    hehehe bem longe mesmo…

    Mais nada é impossivel néh..kkkkk

    Bjus e Bom Dia a Tdos

  • LILÁS diz: 24 de agosto de 2011

    Tadinho do amigo EDU…acho que desanimou…rsrsrs.mas pela resposta da nossa amiga,acho que é cedo para “desanimar”.rsrsrsrsrss…
    Bjos para vcs!

  • Camila diz: 24 de agosto de 2011

    Para Lilás:

    éhh eu tambem acho que o Edu desanimou…Bom pra mim esperança é a ultima que morre…mais se ele desanimou eu não posso fazer nada néh

    oque Vooc acha Amiga??

  • Junior diz: 24 de agosto de 2011

    Camila…que coincidência….moro em Curitiba e trabalho no HSBC

  • Camila diz: 24 de agosto de 2011

    Para Junior:
    Nossa que conhecidencia mesmo…
    Em qual agencia Tu trabalha??

  • Junior diz: 24 de agosto de 2011

    trabalho no CPD – Kennedy e vc trabalha onde?

  • Camila diz: 24 de agosto de 2011

    Trabalho no RH – Xaxim

  • Adailson diz: 24 de agosto de 2011

    Opa…agora sim…esses ( Camila e Júnior ) estão pertinhos…agora vai rolar…hehehe…aproveitem !!!!!

  • camila diz: 24 de agosto de 2011

    O Eduu desanimou completamente nem comento mais nada….
    :(

  • Junior diz: 24 de agosto de 2011

    Pertinho…quem sabe a gente não se cruza por ai…hummm será !!!!

  • Junior diz: 24 de agosto de 2011

    quem sabe vc não se exibe para mim …..eu iria adorar….

  • EDU diz: 24 de agosto de 2011

    Para LILÁS:
    Oi amiga,não desanimei nada,é que aqui os comentários estão demorando a entrar no sistema.
    Quanto ao comentário do amigo Adailson,distância nunca foi problema para mim.Sabia que certa vez fui de moto até Lages-sc para conhecer uma menina?Namoramos por sete meses,e não me arrependo de nada,além de mostrar que tenho espírito aventureiro,conheci uma bela cidade e fiz novas amizades.
    Para Camila:
    Não desanimei,meu bem,estou aqui,esperando teu contato no meu e-mail quando puderes.
    Bjo.

  • Junior diz: 24 de agosto de 2011

    Camila…quem sabe a gente não se encontra …pelo jeito vc é uma mulher especial e sedutora…

  • LILÁS diz: 24 de agosto de 2011

    Nossa!Típica conversa de quem não sabe conversar com uma mulher!Primeiro,se intrometendo no assunto dos dois,segundo,indo com muita “sede ao pote”,e terceiro,como todo sem vergonha sempre tenta fazer para conquistar uma mulher:primeiro faz um elogiozinho e depois se atira que nem louco.
    Muito patético esse metido…
    Torço por vocês Camila e EDU,o “aventureiro”…hihihihihihi…BJOSS.

  • claudia rodrigues diz: 24 de agosto de 2011

    Gente!! Pintou um super clima entre a nossa amiga Camila e os nossos amigos Edu e Junior!! Sejam felizes amigos cancioneiros!!

  • Camila diz: 25 de agosto de 2011

    Para Edu:
    Tdo bem Amor vou te mandar convite hje mesmo se possivel…

  • Adailson diz: 25 de agosto de 2011

    A distância não é totalmente o problema…mas que atrapalha, isso atrapalha…hehehe…é mais fácil quem já está na mesma cidade…ou pelo menos mais perto…

    eu mesmo tô loooonge…em Pelotas/RS….mas…quem sabe uma Pelotense leia o Post…

  • EDU diz: 25 de agosto de 2011

    Para Camila:
    OK anjo,não tenha pressa.bjo no coração…

  • zé totó diz: 25 de agosto de 2011

    adailson, cuidado pra não te disfarçares de mosca e acabar pousando em um monte de bósta.

  • ZÉ TOTÓ diz: 25 de agosto de 2011

    Ô, ADAILSON, EXXXXXTOUUUUU INDO PRA CURITIBAAAAAAAAAA…

  • ZÉ TOTÓ diz: 25 de agosto de 2011

    PARA O LUCIANO;
    Ô, LUCIANO, MAS TE DEU VONTADE DE BATER NA PORTA PRA TAMBÉM MASTURBAR O CARA?

  • ZÉ TOTÓ diz: 25 de agosto de 2011

    ô, luciano, mas tu qerias bater na porta pra entrar e masturbar o cara também?

  • zé totó diz: 26 de agosto de 2011

    Ô, ALEX DE PET, MAS KUANDO TU FALAS PRA LEILA:
    “NÃO DESANIMES… QUALQUER COISA, ESTOU AI…”
    TU QUERES DIZER QUE TU ESTÁS AI, DISPONÍVEL , PRA LEILA OU PRO MARIDO DELA?

  • Jabulani diz: 26 de agosto de 2011

    Na zona sul de Porto Alegre, há não mto tempo atrás, uma moradora do penúltimo andar de um prédio bem alto gostava de se exibir nua na janela, isso acontecia de manhã bem cedo e tb no fim da tarde, eram os horários do show!

Envie seu Comentário