Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Eles apimentavam a relação transando em lugares públicos. E era como se quisessem ser flagrados

24 de agosto de 2011 79

Foto: sxc.hu

Era como se os dois tentassem ser flagrados. O tempo todo. No canto de alguma festa, no estacionamento do shopping, em alguma rua menos movimentada — e até mesmo nas que os carros cruzam com mais intensidade. Nos parques e nas visitas aos familiares. Até mesmo no trabalho, na salinha reservada do primeiro andar. Viviane e Lucas tinham como prazer extra a possibilidade de serem vistos transando em algum destes lugares.

Desculpe a palavra. Mas não posso dizer “fazendo amor”. Primeiro, porque quem consuma o sexo dessa forma não “faz amor”. Quem faz sexo dessa maneira transa. Quem faz sexo dessa maneira quer suar. Quem faz sexo dessa maneira quer ficar descabelado, levemente vermelho. Quem faz sexo dessa maneira precisa ser rápido. Mas os cinco, 10 minutos do ato proibido corresponde a uma hora de uma das maiores e mais demoradas relações. Quem faz sexo dessa maneira urra em silêncio — você já fez isso? Tente.

Viviane e Lucas transavam. Todos os dias. Acredite, samba-cancioneiro. Eu disse TODOS OS DIAS. Exploravam o sexo de uma forma que nunca tiveram feito com nenhum outro parceiro. Não tinham apenas química. Com os dois havia Química, Física, Matemática, Biologia… e, assim, iam fazendo história.

O relacionamento ficou sério, veio o namoro e a brincadeira do sexo oral no quarto com os pais e irmãos na sala. A janta de noivado e a masturbação silenciosa por baixo da mesa. O casamento e o sumiço pelos jardins da capela do Padre Jonas. Mais lugares escondidos, mais lugares desvendados, mais pimenta na relação.

Até que o sexo diminuiu, os problemas diários foram apagando o fogo, as conversas sobre o futuro diminuíram as vontades. A rotina lhes deu o primeiro gancho e eles foram à lona. Knock Down. Perceberam que a contagem estava iniciando quando visitaram Bianca, a irmã mais velha de Viviane. Observaram o sofá da sala lembrando de todo o suor e sussuros que ali viveram. Sorriram. Riram. Gargalharam.

Voltaram para casa. O deslocamento da cama box mais próxima da janela entreaberta fez renascer os cantos das festas, os estacionamentos dos shoppings, as ruas da cidade — movimentadas ou não — os parques e as visitas aos familiares. Foi a volta por cima. Não deixariam que uma vida de cumplicidade escapasse por entre seus dedos. A partir daquele instante, aquele espaço de um metro e meio por três metros seria o que eles quisessem.

Comentários (79)

  • Natalia diz: 24 de agosto de 2011

    Ainnn adorei esse post,e admito, faço isso também,pena é meu namorado ter um pouco de receio com esse tipo de situação,mas eu admito que adoro.

  • Cris diz: 24 de agosto de 2011

    Uhu já pensou se sempre fosse assim, muitos casais não conseguem dar a volta por cima, com o passar dos tempos, com o cotidiano essa chama vai abrandando, abrandando até que…se apaga dai fica amizade, cumplicidade e rola as vezes com muito tesão…

  • Eduardo diz: 24 de agosto de 2011

    Post perfeito, creio que todo mundo gosta de fazer uma coisa proibida e escondida de vez enquando, se não fosse assim, filmes e novelas só teriam coisas boas e certinhas. A adrenalina sem dúvida é uma das melhores pimentas pro sexo e pra relação de um casal.
    Show de bola que conseguiram reviver as vontades!

  • Priih diz: 24 de agosto de 2011

    Adorei o post, e tenho que admitir.. tive 3 namorados e com os três tive esse tipo de experiência, na boa não tem nada melhor do que isso, além de apimentar a relação, você sabe exatamente onde tocar, o que fazer, como fazer para deixar eles loucos hahaha e muitas vezes eles não podiam fazer absolutamente NADA, porque estavam com a familia e etc.. e é ai que fica cada vez melhor a sedução!
    beeijos a todos ;D

  • Decamorena diz: 24 de agosto de 2011

    A sensação de perigo e de estar cometendo um ato ilicito, sim leva a uma excitação maior, e quando se tem a cumplicidade do companheiro nossa ai é demais!!
    Sempre fui adepta do inusitado, do inesperado até mesmo um simples jantar pode virar uma preliminar para um sexo!
    Tive um namorado por um tempo que também era super adepto a tais situações, principalmente as que envolvessem perigos, como fazer sexo dirigindo pela auto estrada a noite e digo sexo, começando por um delicioso sexo oral, muitos beijos e pagadas, culminando com um colinho bem quente, mas esse tipo de sexo não é para todos! rsrs é necessário muita atenção ao dirigir rsr
    Também ja fizemos sexo em um local público da cidade, em um anoitecer de verão, com todo o entorno se movimentando, os carros, pessoas fazendo ginastica, caminhada, a presença de poder publico ao longe não nos intimidou, muito pelo contrário, a narrativa ao pé do ouvido do que eles poderiam estar vendo ou não foi demais e o verão atrai desejos, um simples vestido soltinho sem nada por baixo… atiça aos desejos masculinos.
    Uma ida a uma casa noturna também nos proporcionou sensações bem diferentes de estarmos entregues aos nossos desejos sem sequer importar-se com os demais presentes, os escuros nos proporcionaram cenas de quase sexo, mas de ousadia de beijos, mãos etc
    Este tipo de sexo é uma delicia ! é uma pimenta para muitos relacionamentos e o combustível certo para não cair na monotonia, e não precisa se tornar uma rotina mas que esopradicamente o casal se permita namorar de forma diferente.

  • Lua diz: 24 de agosto de 2011

    Perfeito o post, adorei.
    Seria maravilhoso se muitos casais conseguissem colocar isso na prática, manter sempre acesa a chama da paixão.
    Quem sabe depois desse post não fica a dica pra quem ta procurando um jeitinho de dar uma boa apimentada na relação.
    Abraços a todos.

  • Daiana diz: 24 de agosto de 2011

    É muito bom isso, essas aventuras, correr riscos, enfim adoro estar entre o prazer e o perigo…

    Meu ex – namorado não era muito parceiro para isso, mas o meu novo namorado, adora também essas aventuras e quando se tem tesão, aquela química, paixão, saem da frente…Esse final de semana fomos no necrotério, bateu aquela vontade e como minha mãe estava no meu apartamento, não dava para subir e ficar nele, então, fomos para lá, foi muito bommm…hahahaha
    Meu namorado achou o máximo até porque a ex dele era bem chata para isso, tudo tinha que ter lugar, momento, enfim…adorou a experiencia e vamos repetir mais vezes em outros lugares.

    Mas vale lembrar que somente é bom, prazeroso, quando se esta com a pessoa que estamos apaixonados ou amando… Tem que existir um sentimento verdadeiro de ambas as partes.

    Adoro o blog, virei fã de carteirinha…Parabéns!

  • Gabriel Saviano diz: 24 de agosto de 2011

    Bah isso é muito bom, me lembro quando estava no segundo grau e namorava uma garota da escola, era presidente do grêmio, transávamos um ou duas vezes por dia, todos os dias da semana no cubículo que era a sala, era intenso e muito prazeroso, realmente mto bom!!!

  • Viviane diz: 24 de agosto de 2011

    Ótimo texto!!!!! Mas eu sou mto medrosa =/

  • tiago diz: 24 de agosto de 2011

    parece minha historia com uma namorada, com a diferença que não teve volta por cima… auhsuhasuh
    muito bom o post!

  • gabrielll diz: 24 de agosto de 2011

    Priih,

    Adorei seus comentarios…quem saiba nao tenha um 4 para vivenciar novamente?heheh…parabens a todos adoro esse blog…

  • Charme diz: 24 de agosto de 2011

    Bom Dia pessoal!
    Amei o post!!
    Eu e meu marido usamos muito dessas artimanhas mas em casa. Usamos nossa imaginação para apimentar a relação. Funciona que é uma maravilha!! Mas isso depende da reciprocidade, da doação e principalmente do parceiro viajar contigo nesse mundo de fantasias. É muito gostoso!! Só quem sabe se entregar assim, sem preconceito, moral e pudor sabe o quanto essas fantasia podem apimentar um casamento. Pra se entregar mutuamente assim existe MUITO AMOR!!! Bjs!

  • LPG diz: 24 de agosto de 2011

    Como sempre, mais um EXCELENTE texto, parabéns.
    Eu tenho vontade de fazer sexo todos os dias, em todos os lugares, principalmente na praia, no mar de preferência.
    Amo por demais minha namorada, tento a todo custo apimentar desse jeito nossa relação, mas ela é muito medrosa. Respeito muito a decisão dela, mas tenho certeza que um dia, ela irá se render a esta loucura que da muito prazer.
    Um dia, vou descobrir o prazer aventuras.

  • NAIRA diz: 24 de agosto de 2011

    hummm!!!isso me fez lembrar os finais de tarde do verâo de 2007.Rodrigo e eu saiamos do trabalho no mesmo horario e nossas empresas eram na mesma rua,nos dirigiamos até uma praça proxima e ali rolava de um tudo…as vezes esperavamos anoitecer,mas geralmente era dia ainda quando nos devoravamos meio escondidinho,meio querendo que alguem visse ou deixando que mais ou menos percebessem…era maravilhoso!!!!

  • Carlos diz: 24 de agosto de 2011

    CARACA, TESÃO NO NECROTÉRIO??????????

  • hahahha diz: 24 de agosto de 2011

    Pensei o mesmo que o Carlos! hahahhaha necrotério é demais né?!

  • Dudamel diz: 24 de agosto de 2011

    Parabens pela matéria. Muito interessante. Fui casado 28 anos e nunca tive oportunidade pq ela não curtia essas coisas, cheia de vergonha, preconceitos. Casei com outra extremamente ousada que adora esse tipo de situação. Já paramos num matinho a beira da estrada pra transar. Certa vez deixei ela nua andando de carro na estrada e baixava o vidro ultrapassando os outros carros. Na casa da vó dela transamos na casinha onde fica o tanque atras da casa principal com muita gente lá. Em casa transamos na janela em frente a uma obra sabendo que os operários estão escondidos nos espiando. É muito gostoso

  • Jozimar Roberto diz: 24 de agosto de 2011

    E SE ALGUÉM FILMAR E JOGAR NA NET O VIDEO COM A CARA DE VCS???! JÁ VI ALGUNS VIDEO QUE FORAM PARAR LÁ,OCORREU ATÉ PROCESSO E PEDIDO DE RETIRADA DO VIDEO.

  • Camila diz: 24 de agosto de 2011

    Euu tenho muita vontade de fazer sexo dentro do cinema mais nenhum dos meus ex aceitaram…espero um dia conseguii realizar meu desejo

  • Rolim diz: 24 de agosto de 2011

    Nada mais emocionante que agitar uma situação dessas e ainda mais quando um dos parceiros não esta esperando esse tipo de atitude ali, naquele local. Acho que nosso pacote de fantasias é imenso..rsrsr

    Nunca tentei em elevador, dever ser emocionante subir nas nuvens e contando que a porta não abra… rsrsrsr

    Abraços

  • Adailson diz: 24 de agosto de 2011

    Sim, hoje em dia com essas tecnologias, câmeras, celulares…alguém pode estar filmando vocês…e depois põe na Net….aí vocês não vão gostar…hehehe

  • Mari diz: 24 de agosto de 2011

    Gente lugares diferentes, posições inacreditáveis de se fazer, brincadeiras, jogos… é o que mais motiva o casal a inovar…E porque não no NICROTÉRIO? Isso é criatividade…Valeu Daiana, gostei…

  • G. diz: 24 de agosto de 2011

    Concordo com o post acima!!! E se alguém filma!! Porque o melhor da coisa é “e se alguém vê, ou nos pega aqui”…e não fazer pra se mostrar!!… Se é pra ser assim, se inscreve pra gravar pornôs!

  • Ticudao diz: 24 de agosto de 2011

    Somos casados há 20 anos e é “todo” dia…e maluquices mil…o segredo é não cair na rotina NUNCA!!

  • Charme diz: 24 de agosto de 2011

    Bem, se nos filmarem pelo menos somos casados.
    O jeito é aguentar as consequencias.
    Quando se está numa situação assim não pensamos no ruim. Se pensarmos sempre no ruim não aproveitamos a vida.
    Existe muita gente hipócrita!!

  • Gi diz: 24 de agosto de 2011

    Adoreeeiii o texto…realmente é mto bom…e dá uma boa apimentada!! Já tive expe^riência no carro (em ruas bem movimentadas e tb em ruas desertas) e no banheiro de uma festa…o cara com quem estava ficando praticamente me arrastou pra lá…e foi uma delícia!!

  • ana navy diz: 24 de agosto de 2011

    Sera que entendi bem?Quer dizer que casamento esfria o sexo?Bom,entao sou excessao a regra!
    Depois que me casamos,comecamos a fazer loucuras que antes eram raras…
    Hoje temos vida sexual intensa,nao de todos os dias mas de dia sim,dia nao…
    Como namorados era so no fim de semana e olhe la ainda…faculdade,trabalho…nem dava tempo de namorar direito!
    Agora estamos todos os dias juntos,o que aumenta o fogo dia apos dia…e com mais cumplicidade nosso prazer se tornou muito mais simples…
    Qualquer lugar esta bom e qualquer hora e a hora!
    Basta o casal nao perder a essencia…nem digo rotina,pois acredito que sem rotina tudo vira baderna!
    Na rotina deve haver:cafe da manha e sexo…almoco e sexo…janta e sexo…..banho e sexo…festas e sexo…reunioes de familia e muito sexo!
    Escolham uma alternativa e facam sua rotina!
    Abracos a todos

  • ana navy diz: 24 de agosto de 2011

    Retificacao….
    “depois que me casamos” quiz dizer:”DEPOIS QUE NOS CASAMOS”
    desculpem o erro!

  • Dany diz: 24 de agosto de 2011

    isso é maravilhoso, dá mais tesão achar que alguém pode chegar a qualquer momento ,eu ja transei no patio (uma conchina de pé) enquanto meus pais que achavam que eu era virgem fazia o jantar e meu pai lavava a loça do lado da janela em que estavamos, foi maravilhoso meu orgasmo entre a pele dele que eu mordia….. recomendo

  • Tiago diz: 24 de agosto de 2011

    Nunca tive uma namorada que aceitasse fazer essas “loucurinhas”, uma pena, pois deve ser muito legal. Pelo que noto as mulheres são mais conservadoras. O mais próximo que cheguei disso foi de madrugada transar dirigindo. Eu por mim transava todos os dias em lugares públicos.

  • Elis – Knoas diz: 24 de agosto de 2011

    Adoroooooo……mas há uns dias atrás meu colega de trabalho, de dentro do quarto dele filmou um casal a tardinha em uma praça proxima e fez um video, mostrou para todos na empresa…dai fiquei pensando: será que já não fui vitima desses videos???….por isso de dia nem pensar…agora só no escurinho da noite….mostrando levemente as silhuetas…deixando a imaginação de quem está olhando fluir…bjs a todos

  • Alto diz: 24 de agosto de 2011

    mulheres me adicieonm amigo2011rs@hotmail.com

  • Júlia diz: 24 de agosto de 2011

    Adoreiiiii!!! Difícil é achar alguém com essa química toda!!!

  • LPG diz: 24 de agosto de 2011

    CAMILAA,

    Vamos marcar de pegar um cinema juntos? Quem sabe matamos essa vontade juntos ;)

  • ISA diz: 24 de agosto de 2011

    Mto bom isso tudo! A sensação de perigo apimenta mtoooo mesmo. Ja tive 2 namorados q adoravam tb, ai era só “loucura”..hehehe…ja transei dentro do mar, nas dunas, no quarto com a casa cheia, vixe, qse sempre..hahaha…lembranças boas!!! Pena q nem todos tem este espirito “aventureiro”.

  • Alemão diz: 24 de agosto de 2011

    Moro em Pelotas, moro no centro e tenho um casal de vizinhos que adoram fazer sexo de janela aberta! Sempre curto ficar espiando eles e sei que eles curtem saber que estou vendo, diversas vezes me viram espiando! Janela aberta e luz acessa. Me dá muito tesão

  • Fabi diz: 24 de agosto de 2011

    O meu melhor sexo foi na praia. Foi inesquecível, morro de vontade de fazer denovo.

  • Pensador diz: 24 de agosto de 2011

    Estou numa relação de 03 anos e adoramos fazer “sexo apimentado”. Obs. Gostamos de correr o risco, não exatamente ser visto!! dicas: postinho de gasolina à noite; no carro em movimento indo pra praia; em outros cômodos da casa quando recebemos visita;
    uhul…

  • Pensador diz: 24 de agosto de 2011

    Camila, eu já fiz sexo dentro do cinema…procure um filme que esteja em final de cartaz, horário tarde, preferência no verão…vá de saia…sente no fundão. Fique sem calcinha, deixe ele excitado e sente de costas no colo do parceiro…mas ele tem que estar em ponto de bala pra gozar logo…

  • Tiago diz: 24 de agosto de 2011

    Fabi, adoro sexo na praia. Se estiver com vontade, podemos marcar e ver o que rola.

  • Alex Bertol diz: 24 de agosto de 2011

    Boa tarde a todos…

    Gostaria de saber quem escreve ou cria essas histórias, não perco um samba – canção e sempre acho uma parte do samba que me identifico.

    QUERO DAR OS PARABENS…

    Esse mês está espetacular, cada semana que passa, vem uma história melhor, daqui uns dias não vai ser uma história e sim uma descrição sobre a minha pessoa. E o melhor de tudo, o samba sempre está falando sobre o meu lado legal, bom, curioso, amigo, generoso, hoje perigoso e aventureiro.

    Um grande abraço a todos.

  • Mano diz: 24 de agosto de 2011

    Eu gosto muito disso… pena que minha namorada, apesar de 23 anos mais jovem que eu, não gosta. Já experimentaram no último banco do ônibus, a noite? No elevador, na areia da praia, no estacionamento do super…

  • Si diz: 24 de agosto de 2011

    Não sei se por causa da música do Aerosmith, mas um dia ainda vou transar no elevador…

  • Diii diz: 24 de agosto de 2011

    Eu adoro isso mesmo ja dei uns amassos dentro do carro numa rua escura com um carinha, ja transei no banheiro de uma festa que fui com meu namorado só que essa fez nos pegaram + foi tudo bem intenso…rsrr e também já fiz sexo oral num ficante numa praça no domingo sem ninguem por perto… E meu sonho agora é fazer sexo no cinema ai sim estarei realizada…rrsrsr

  • Thiago diz: 24 de agosto de 2011

    Si,
    O elevador aqui do meu prédio é perfeito para isso, pois é possível travá-lo no último andar, o qual moro, e aproveitar bastante. #tafeitooconvite
    Também sugiro na escada de emergência #ficaadica

  • Ricardo Bortolucci diz: 24 de agosto de 2011

    Sei exatamente como é uma relação assim. Nunca vou esquecer. Lendo a reportagem me deu uma saudade e tanto. Fiquei sabendo, faz pouco tempo, que ela ainda tem saudade de nossa realação mas eu não quis atrapalhar a relação dela com o marido. Ela teve câncer no cérebro, uma pena, ela era e ainda deve ser uma grande pessoa, está inválida em cima de uma cama, uma mulher incapaz de mentir, nunca ví nada igual, dalí só saía sexo, cumplicidade e verdade. Mas acho que fizemos mais do que o casal acima, transamos nos lugares mais absurdos e inimagináveis. Que pena, que saudade.

  • MA diz: 24 de agosto de 2011

    eu adoooooooooooooroooooo!

    já fiz no elevador, nas escadas, na sala com meus pais no quarto, em um banheiro e até em um trem!!

  • Marcelo diz: 24 de agosto de 2011

    Parabéns pelo texto, me indentifiquei muito com ele e com os comentários que li, namoro a 4 anos e amo transar com minha namorada, é um vício diário.

    Abraço a todos.

  • Renato diz: 24 de agosto de 2011

    Muito bom este post,parabens!eu e minha esposa tbm curtimos esse tipo de relaçao,gostamos de sair um pouco da rotina,da muito tesao.

  • Daniel diz: 24 de agosto de 2011

    dai a polícia pega enche de cacetada e vão reclamar, kkkkkkkkkk

  • Cesar diz: 24 de agosto de 2011

    Alemão,
    tu não é o Pedro Bial pra ficar espiando as pessoas. Deixa os cara. Pra mim tu não passa de um baita punheteiro. Vai botar uma mulher nesse corpo. kkkkkkkkk

  • claudia rodrigues diz: 24 de agosto de 2011

    PUTZ!! TESÃO NO NECROTÉRIO?! NEM MORTA!! HEHEHEHEHE.
    Há lugares bem mais interessantes.
    Abçs.

  • Pedro Carraro diz: 24 de agosto de 2011

    D.E.M.Ê.N.C.I.A.

  • Jorge Churras diz: 24 de agosto de 2011

    A propósito…

    http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/08/prefeita-belga-e-flagrada-fazendo-sexo-no-alto-de-torre.html

    Se até a prefeita pode, porque nós reles humanos não podemos?? Acho que ela também lê o Samba…

  • Juarez diz: 24 de agosto de 2011

    Nas escadarias da empresa, muito bom.

    Na br101, sexta feira a tardinha, engarrafamento total e um belo oral.

    Mas o mais legal foi num domingo a tarde de inverno, na casa da mãe dela, olhando tv na sala, deitados de conchinha embaixo do cobertor. E a mãe dela no sofá ao lado cochilando. Lembra disso Mariana Ribeiro?

  • Fabi diz: 24 de agosto de 2011

    Tiago, obrigada pelo convite, mas eu tenho namorado.

  • marcelo diz: 24 de agosto de 2011

    A idéia é boa, mas acho que tem muita lorota e lenda sobre isso. Se fosse tanta gente com estas idéias certamente eu já teria pego vários casaizinhos brincando por aí. Já fiz de tudo, e confesso que já não vejo tanta graça assim, não sei se repetiria. Cinema, barzinho, ao ar livre na beira da estrada, praia, pedras, na rua, postinho, sei lá onde mais… é muita depravação.

  • Guilherme diz: 24 de agosto de 2011

    Diii, vamos ao cinema?

  • Bianca’ diz: 24 de agosto de 2011

    Mas que milagre… todo mundo concordando hoje!
    Por que será?

    Ainda não fiz nenhuma loucura master… mas estou trabalhando nesse projeto hehehe

    ;)

  • Marcelo Freitas diz: 24 de agosto de 2011

    Muito bom o post… acredito que todo mundo tem vontade de realizar estas aventuras sexuais… e poucos tiveram oportunidade… já realizei algumas… uma das mais malucas foi numa viagem de volta de Pelotas para POA com colega de trabalho… após algumas trocas de olhares e papos sobre namorados e sexo… ela começou a pegar na minha perna… e assim viemos… em resumo… foi um dos melhores sexo oral que já recebi… com o carro andando atras de um caminhão bem lento… a menina é muito fogosa e nos achamos… depois dessa já curtimos outras vezes… mas aquela foi inesquecível… boas aventuras pra todos…

  • k diz: 24 de agosto de 2011

    eu leio os textos e fico com um tesão danado.. pqp

  • Jack diz: 24 de agosto de 2011

    Agora imagine, tu com duas crianças, ali naquela correria diária, no máximo um beijinho de oi e tchau, dia de semana nem pensar em dar uma apimentada na relação…, mas final de semana ali com maridão, e quando eles, os meninos adormecem no meio da tarde , dai tu já imaginou … Então esta é mais uma das opções de querer ser flagrado, é muito bom.

  • Camila diz: 25 de agosto de 2011

    Para: LPG
    24 de agosto de 2011

    Podemos nos conhecer e marcar sim…

    Bju e bom dia a tdos

  • camila diz: 25 de agosto de 2011

    Para pensador:

    Obrigado pelas dicas….

  • Dany para Daniel diz: 25 de agosto de 2011

    ai meu amor, que mau humor eh esse, até parece que tu nunca quis dar uma numa hora imprópia, ou pelo jeito ja foi pegos pelos brigadas, por isso fico amargurado…… mais sexo nesse corpo ora…

  • Guilherme diz: 25 de agosto de 2011

    Para Camila:

    Deixa um contato ai que eu te levo no cinema se quiser.
    Beijos

  • DIOGO diz: 25 de agosto de 2011

    Olá,
    A mulher que aceita o risco de ver vista, esta perdendo R$.
    Tem q trabalhar em alguma casa ou fazer algum filme.

  • Gaucho e Paulista diz: 25 de agosto de 2011

    Lendo essa matéria lembrei-me do tempo em que morei na Austrália e namorei uma paulista, foi um dos períodos da minha vida onde mais exerci atividades sexuais out-door, éramos dois loucos, não tinha lugar impossível, tanto que logo que nos conhecemos já fomos para um parque, aprontávamos dentro de nossas casas com os amigos dentro, um dia chegamos a nos masturbar embaixo do edredon do lado de várias pessoas vendo filme na sala, fizemos na praia, piscina, jardim do prédio, escada de incêndio, elevador, dentro e fora do carro. Depois quando nos encontramos no Brasil as aventuras continuaram, recebi um oral que jamais esquecerei na estrada que liga SP ao Litoral e exploramos também alguns lugares de Poa e Gramado quando ela me visitou por aqui…saudades daquela morena que jamais sairá da minha cabeça e tenho certeza que eu da dela.

  • Tiago diz: 25 de agosto de 2011

    Diogo,

    comentário carregado de preconceito esse teu. Gostar de correr riscos não tem relação com promiscuidade ou prostituição. É uma forma de realização, de prazer.

    um abraço

  • au-au diz: 25 de agosto de 2011

    Cão que muito late, não morde…tem muita historinha aí…cheia de detalhes…sei não…

  • Fabi diz: 25 de agosto de 2011

    Adoro fazer oral no meu namorado enquanto ele está dirigindo.

  • DIOGO diz: 25 de agosto de 2011

    Ok Tiago, então me avisa a tua próxima transa q vou dar uma espiada na tua mina, se tu não te encomodar..

  • Priih diz: 25 de agosto de 2011

    Para Gabriel:

    Quem sabe não terá um quarto, quinto, só Deus sabe.. e eu fico no aguardo hahaha
    Beijos!

  • Leila diz: 25 de agosto de 2011

    Casamento esfria o sexo sim. Depois de mais de quinze anos juntos, lá em casa é um marasmo só. Meu marido tá sempre cansado e sem vontade. Uma vez a cada quinze dias virou a regra. Tá bem díficil, mas não tenho coragem de me separar e vai aumentando cada vez mais a angústia. No inicio era tudo uma beleza, não tinha dia,não tinha hora. Depois foi esfriando, esfriando…

  • Alex – Pel diz: 26 de agosto de 2011

    Leila,
    não desanime…qualquer coisa, estou aí….

  • ZÉ TOTÓ diz: 26 de agosto de 2011

    para diogo;
    tá, diogo, mas tu costarias de ver o penis do tiago também?
    hãaaa, acho que gostarias de estar no lugar da namorado do tiago!!!

  • zé totó diz: 26 de agosto de 2011

    ô, alex, mas tu estarias ai, pra leila ou para o marido dela, sim pois os dois esão enjoados de fazer amor um com o outro! é o que eu notei.

  • zé totó diz: 26 de agosto de 2011

    PARA O ALEMÃO.
    alemão, toda vez que veres esse casal e na hora te der tesão, entroduza o teu dedo polegar no anus que o tesão passará!

  • L&B diz: 21 de setembro de 2011

    Boa tarde, muito legais os posts…
    eu e meu namorado também gostamos de dar uma apimentada na relação…
    é ótimo, a adrenalina…
    oral no carro em ruas movimentadas, sexo oral dentro do carro na frente de casa… sexo no sofá embaixo do edredom com alguém junto… na cama da mãe dele com o irmão no computador…na escadaria de uma casa na beira da praia, no Natal (no banheiro) com a casa cheia, no meio das dunas, na lagoa, em cima da moto, masturbação enquanto a mãe dele olha tv, sexo enquanto o irmão dorme na cama ao lado, muito sexo oral..e o melhor ainda é um sexo bem gostoso com os vizinhos colados na tua parede te ouvindo gemer de prazer..que delíciaaa…adorooo…fazer sexo com a pessoa q gostamos é tudo de bom…

Envie seu Comentário