Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

E se fosse ao contrário? Você, mulher, fosse trocada por outro homem?

26 de agosto de 2011 18

Foto: sxc.hu

Confesso que é difícil para mim entender os motivos que fariam um homem deixar sua mulher por outro homem. Não tenho amigos que fizeram isso, nem mesmo consigo imaginar tal fato ocorrendo comigo.

Conheço uma pessoa que “descobriu-se” gay. Estava com uma menina em momentos pra lá de íntimos e simplesmente travou. Percebeu que não era aquilo que queria para sua vida, hoje é homossexual assumido e lembra que desde pequeno se viu “diferente”: todos os amigos gostavam das meninas e ele tinha muito mais apreço pelos iguais.

Claro, o post não fala sobre isso, mas é apenas uma ilustração para exemplificar o contexto e uma das várias respostas para que fatos como a pergunta do post ocorram. Mas, então, lá vai: pela manhã, perguntamos o que os homens fariam se fossem trocados por uma mulher. E se fosse ao contrário? Você, mulher, fosse trocada por outro homem?

Comentários (18)

  • karina diz: 26 de agosto de 2011

    Eu entenderia, mas se fosse sincero chegasse e me falasse a real, agora não aceitaria que ficasse mentindo, ficando comigo só pra disfarçar, fingir que é homem e na real tem “outro”. Isso não admito, deve haver sinceridade e respeito. Isso em relação a homem… Agora em ser trocada por uma mulher seria muito triste… mas tb acho q deveria ser sincero, traição jamais de ambos sexos.

    Abraço

  • Michelle diz: 26 de agosto de 2011

    Bom, se eu for trocada por outra mulher, o problema sou eu. Se eu for trocada por outro homem, o problema é ele, portanto…

  • Manuela diz: 26 de agosto de 2011

    Acredito que a dor seria em não poder estar mais com alguém cujo a companhia nos faz tão bem. Tudo é relativo as escolhas que fizemos diante das opções que a vida nos oferece. Se estar com um homem fará ele mais feliz, que seja assim a escolha.

  • Diii diz: 26 de agosto de 2011

    Pra Ser Muito Sincera… não entenderia mesmo acho que ate ficaria em depressão rsrsrsr… Sou muito bem resolvida na cama faço tudo e + um pouco os homens nunka reclamaram e ate adoram só que ai me trocar por uma mulher ate entenderia talvez ela faça melhor que eu só que com outro homen eu ficaria frustrada…E ce fosse homen e fosse trocada por uma outra mulher também ficaria frustrada…
    JÁ tive uma amiga que estava desconfiada do marido dela com uma outra mulher e ela foi vigiar ele ai pegou ele na cama com o outro cara isso pra ela foi uma humilhação ele acabou saindo de kza abandonando seus filhos por essa aventura que no fim não deu em nada…Ser homosexual eu entendo nada contra agora vc tem uma relação muito boua com sua parcera e de repente trai ela com outro homen não não rola comigo não !!!!

  • Juje diz: 26 de agosto de 2011

    Sou mulher, não pasei com isso mas vi de perto isso acontecer, e garanto que no caso que vi, era algo mais que uma troca de parceiros, e sim uma decisão de vida.
    Meu amigo percebeu que tinha uma namorada incrível, bonita, inteligente e (segundo ela) super disposta sexualmente, mas faltava algo.
    Um dia na Cidade Baixa em POA encontrou o melho amigo de escola, e algo mudou, mas não por ela e sim por ele.

  • Dany diz: 26 de agosto de 2011

    ser trocada já é ruim, por outro homem é por que ele realmente não gosta da fruta,então eu não tive culpa…… até compro vaselina ou lubrificante e dou de presente, hehe….

  • Si diz: 26 de agosto de 2011

    Não concordo com o pensamento “se levei um fora o problema sou eu” assim taxativo, mesmo que seja trocada por outro homen ou mulher

    Um ponta pé na bunda dói de qualquer jeito, a intensidade da dor vai depender do grau de comprometimento meu nesse relacionamento.

  • bruna diz: 26 de agosto de 2011

    acho esse blog uma porcaria e muito machista ,e ainda essa foto com cigaro ridiculo

  • LIEGE PRADO diz: 26 de agosto de 2011

    Numa boa…prefiro mil vezes ser trocada por um homem do que por uma mulher.Pelo menos um homem pode oferecer algo que não tenho eheheh.Pra mim seria o fim, pois topo qualquer parada sexualmente falando e até hoje só não fiz mais porque meu marido é meio puritano.
    Do que adianta eu fazer drenagem , ir no salão, academia ,ter 1m73, 58kg,ser loira , independente, fazer de tudo na cama e ser trocada por outra??nãoooooo..prefiro ser trocada por homem!

  • L diz: 26 de agosto de 2011

    Eu me sentiria sinceramente péssima. Impotente, é claro, mas triste por ele: iria enfrentar um caminho difícil de preconceito, viver escondido, de amantes que vêm e vão (sem preconceito, os relacionamentos homossexuais parecem mais vulneráveis que os heteros, até pelas dificuldades na sociedade e promiscuidade principalmente dos homens homossexuais). Mas fazer o que se ele decidisse isso, e uma coisa: se isso acontecesse, é porque ele já não estaria feliz comigo. Acredito que quando tu tá realmente feliz com alguém, não vai se apaixonar por outra pessoa, independente do sexo, porque já tem quem te complete. Mas, como todo relacionamento tem crises… isso sempre pode acontecer. Espero que comigo e com meus filhos nunca aconteça. É muito complicado, pra mulher sem homem e pro homem com outro homem. E depois que pega esse caminho, principalmente homens (há mais mulheres bissexuais que homens), quase impossível voltar.

  • Rolim diz: 26 de agosto de 2011

    Vou deixar “elas” avontade para comentar mas, Johnny, a imagem com cigarro pegou muito mal, enfrentamos tantas doenças provocadas por ele que a mídia tem, por obrigação social, evitar.

    Abraços

  • Graça diz: 27 de agosto de 2011

    Concordo com a Liege.
    Pelos menos ficaria o consolo de que ele optou por algo que eu não teria condições de lhe dar. Ficaria péssima com certeza e com isso partiria pra outra fazer o que.
    Outro dia olhei o filme brasileiro “As melhores coisas do mundo” com minha filha em que a história era justamente essa o pai largou um casamento de 18 anos pra assumir um relacionamento homosexual,dai minha filha falou assim pra mim “mãe ja pensou se fosse o pai” e dai respondi nem cogito tal ideia rsrs. E acho que quando expressei essas palavras ja estava antecipando uma resposta para essa pergunta.

  • Fran diz: 27 de agosto de 2011

    Olha sinceramente eu não entendo esse tipo de troca!! A mulher vira a casaca e acaba pegando uma outra mulher mais com personalidade de homem que alias só não tem o instrumento pq na maioria das vezes ou sempre cortam o cabelo curto, usam roupas largas ate falam grosso (thammy gretchen)! Ainda tem a cara de pau de dizer que não precisam de um homem pra satisfazer seus desejos ou necessidades… ah faça meu favor………MEDO!!!!! procuram nas mulheres tdo o que o homem pode oferecer e mto MELHOR!!!!!!
    A respeito do post acima, com certeza eu não gostaria de ser trocada por um homem nossa pensaria em tudo que passamos ( o cara transava comigo pensando em macho) tragicooooooo……….Bjos e parabéns pelo blog adoroo!!!!!!!!

  • carlos diz: 27 de agosto de 2011

    bem, o amor não escolhe sexo. acho que tudo é válido quando escolhido com liberdade. eu tive essa experiència própria. descobri que não era aquilo que queria… e hoje vivo muito feliz!!

  • BRANCO GREMISTA diz: 27 de agosto de 2011

    cara nada a ver esse cigarro….tõa ganhando dinheiro de alguma companhia de cigarros?..
    fala serio,mas é bem a cara de vcs essa foto…sem noçao

  • BRUNO diz: 27 de agosto de 2011

    Olá, pessoal! Fiz três comentários no post anterior e confesso que fora o próprio post, acho que minhas observações renderam algumas coisas. Fiquei lisonjeado com as cantadas, citações, fui chamado de “político” por ter escrito aquilo que as mulheres queriam ler, em parte sim, mas não era essa a real intenção. Apenas queria contribuir com meus posicionamentos ao assunto em questão, farei isso de novo, logo abaixo… Contabilizei umas seis vezes que mencionaram meu nome. Alguns comentários eram direcionados pra mim! Confesso, também, que meu ego tá bastante inflado. Quanto ao atual texto, tenho algumas observações a fazer:
    1º – Concordo com os demais comentários, a foto quer dar um tom mais masculino, mas cigarro não tá com nada!
    2º – O que é bem perceptível é que a maioria das mulheres preferem ser trocadas por homens, por motivos óbvios, não é necessário falar o que é.
    3º – Repetirei um outro comentário que fiz e, neste caso, serei mais enfático, não há começo de relacionamento nessas situações, a mulher já perde o homem antes mesmo de começar. Tenho a feliz oportunidade de conversar com todos os tipos de pessoas (digo etnia, religião, orientação sexual, classe social), e o que percebo é que se um homem tem qualquer tipo de relacionamento, além da amizade, com outro homem, é que ele gosta da coisa (trocando em miúdos). Já existe a pré-disposição ao homossexualismo, talvez bem maior que a da mulher, acredite: a cobrança é bem maior.
    4º – Por falar em cobrança, a sociedade é tão conservadora que tanto o homem, quanto a mulher, são pressionados a ter uma vida que não desejam, para satisfazer o que se convencionou. Uma perda de tempo para ambos.
    5º – A partir disso, temos pessoas completamente infelizes, brigando e quando poderia se ter uma amizade bacana, há outros sentimentos que são completamente desnecessários.
    6º – Amizade, está aí uma perspectiva bastante otimista para quem se vê em infeliz situação ou semelhante (?): ao invés de ficarem se enganando (todo mundo se engana, se enrola…), sejam sinceros (princípio de qualquer relacionamento), abram o jogo e sejam “amigas”, se estavam num relacionamento amoroso é porque tinham algo em comum, aproveitem essa possibilidade.
    Bem pessoal, acho que é isso, o homem sempre foi gay, só estava com a mulher para convencionar uma família e se é só um namorico, ainda está na fase de experimentar, mas sempre gostou de homem. A lição que se deve tirar disso é a sinceridade, para que todos sejam felizes e não se enganem. Beijão, gurias! :D

  • Tatá diz: 29 de agosto de 2011

    Eu não faria nada! Não há nada o que se fazer nesse caso… hehe Mas, claro, ficaria bem triste! Pelo menos ia pensar que ele foi atrás de algo que eu NUNCA poderia oferecer!

  • claudia rodrigues diz: 30 de agosto de 2011

    Bom dia cancioneiros!!
    P/ Bruno:
    Muito bem escrito teu comentário. Parabéns!!
    Quanto ao post, o primeiro pensamento seria: “ser trocada por outra mulher?? nããooo..prefiro ser trocada por homem!”, mas aí entra o segundo pensamento: cada um sabe de si, o respeito deve ser mútuo e todos devem ser responsáveis pelas suas escolhas. Sejamos felizes senhores cancioneiros!! Abçs.

Envie seu Comentário