Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Perder a mulher para outro homem tudo bem. Mas e se for para outra mulher?

26 de agosto de 2011 166

Foto: sxc.hu

Perder uma mulher para outro homem, dizem, é muito simples e fácil. Existem milhares de frases no estilo “não deu assistência, abre para a concorrência”. E acredito que a máxima se enquadra perfeitamente em qualquer relação. Até porque eu, como homem, sei o quão ardilosos conseguimos ser e como podemos nos aproveitar das situações mais desesperadoras das mulheres — e isso é um assunto bom para outro post.

Mas e se perdêssemos a mulher (seja a amada ou o simples casinho, a ficante) para outra mulher? Na boca pequena há quem diga que é impossível competir. Ela, a mulher, proporciona a outra algo que nós, homens, não conseguimos. Não acredito nisso e explico melhor abaixo. Prefiro pensar que as mulheres conseguem ser mais doces, mais carinhosas, mais parceiras, mais amigas, menos estressadas (entre si) — e tantas outras outras coisas — do que alguns homens.

O que vou escrever a seguir não busca a generalização, mas analisar fatos: mesmo em um dia complicado e cansativo, mulher gosta (e quer) deitar no sofá abraçadinha. O homem, não. Ela quer conversar, conversar, conversar. Ele quer ficar quieto. Ela quer organizar a casa, pensar no que vão fazer no final de semana mesmo sendo terça-feira. Ela tem paciência para as mais diversas coisas. Ele é prático e prefere ir direto ao ponto, resolver logo o problema. E por aí vai. Ou seja: acredito que ela acaba “cansando” do diferente e procura o igual. Alguém que entenda e queira tudo isso aí em cima. Algumas acham isso em homens. Outras, acabam encantadas com o mesmo sexo. Preferências.

Ah, quer saber por que não acredito no “ela proporciona algo que nós, homens, não conseguimos”? Porque sei que é possível que um homem e uma mulher superem as carícias e os toques e os beijos e tudo o mais que se pode fazer em um momento entre duas mulheres. Depende, claro, do que o parceiro está disposto a dar para “o outro lado da moeda”. Tudo seria uma questão de ele lembrar que sexo é feito por duas pessoas e que as duas pessoas devem sair satisfeitas. E não aproveitar a mulher como se fosse uma boneca inflável.

Penso o seguinte: não é incomum o uso de vibradores no sexo entre mulheres. Logo, elas querem o que podemos dar — o que mata a tese popular acima. E chego a conclusão de que é a parceira que está usando o brinquedinho que faz a diferença. E, neste caso, se você perdeu sua mulher para outra procure melhorar e aperfeiçoar aquilo que você acredita ser ótimo. Pode até ser ótimo e colar com alguma, mas ela, que te deixou, quer — ou quis — algo estupendo. ela pode não ter falado nada, ok, culpa dela também. Mas você não soube perceber que a coisa não estava ótima como você pensava.

Comentários (166)

  • Bruno diz: 26 de agosto de 2011

    “Mas você não soube perceber que a coisa não estava ótima como você pensava.”, Esse é o erro mais grave, achar que está tudo bem, que ela está no papo, que nunca vai te largar. Penalidade máxima, vocês sabem, devem ter dito por aqui, que mulher tem que ser conquistada todos os dias. Ser trocado por uma mulher iria ferir muito minha vaidade, meu ego… Justamente, pelo fato de ser o homem dela e não agir da melhor forma, de não ter sido um homem de verdade, não o que ela esperava inteiramente, por não ter proporcionado tudo aquilo que a minha mulher desejaria. Tem que haver preocupação, PERGUNTAR, ser honesto e corajoso, buscar satisfazer em tudo, senão perde mesmo, pra outro homem, outros homens, outras mulheres… Johnny, tu estás coberto de razão, ótimo post.

  • Antonio Magalhaes diz: 26 de agosto de 2011

    Muito melhor perder para uma mulher, se deixar da até para fazer um grupal.

  • Rodrigo diz: 26 de agosto de 2011

    Eu não me importaria, se na hora do rala e rola, me convidassem pro “fight”!

  • Bruno diz: 26 de agosto de 2011

    Sim, Antonio! Foi a primeira alternativa que pensei, logo que comecei a ler o post. No entanto, esta é a perspectiva mais otimista e só desvia a atenção, quando deve-se refletir o quão incompetente um homem pode ser, por puro relaxamento e autoconfiança.

  • pau diz: 26 de agosto de 2011

    Mama

  • Pensador diz: 26 de agosto de 2011

    Prefiro perder a mulher para outra mulher…

  • Chico da Vacaria diz: 26 de agosto de 2011

    Prefiro perder para mulher do que pra homem. É que mulher é tão bom, que dá até pra entender…

  • mary diz: 26 de agosto de 2011

    Concordo “plenamente” com vc, Bruno!!!!

  • Ilo Paiz diz: 26 de agosto de 2011

    Acontece que a relação entre duas mulheres sempre vai ser muito diferente do que uma relação homem/mulher. As carícias, a atenção e o sexo são muito diferentes. Na maioria das vezes o homem pensa somente em si. Nada mais. Acha q está sendo o máximo e deixa a mulher a ver navios. Qdo q no sexo entre duas mulheres elas nao param até ter certeza q a sua parceira está totalmente satisfeita. Algo q é bem diferente dos homens que não procuram saber que pontos tocar e como dar todo tipo de prazer para a sua mulher. Mas uma coisa é fato, embora elas possam dizer que não há nada como o sexo entre duas mulheres, elas sentem e sempre vao sentir a falta do contato com um homem…

  • Nize diz: 26 de agosto de 2011

    Muito interessante o post, visto claro da visão de um homem!
    Não tenho prefêrencia por mulheres, sou casada, mas vim opinar pois acredito que não sejá bem esse o ponto “o que se pode proporcionar”, mas sim desejos e vontades, as vezes nem é somente o sexo pelo sexo e o prazer que o corpo feminino pode proporcionar a outra mulher.
    Mas sinceramente, acredito que homosexualidade não seja questão só de escolha, até porque pouquíssimas pessoas iriam escolher o caminho mais difícil, tanto que muitas se econdem atraz de uma estrurura familiar e até de religiosidade.
    E cada mulher tem um pensamento, um motivo, um desejo…A muito o que se questionar em relação a esse assunto “porque se relacionar com o mesmo sexo”.

  • Ana Contessa diz: 26 de agosto de 2011

    Muito pior é a mulher perder o homem para outro homem, aí é de se matar!!!

  • Day diz: 26 de agosto de 2011

    Ilo e Johnny sabem bem do assunto!
    E estão corretos!

  • Deborah diz: 26 de agosto de 2011

    Voce quer dizer que se duas mulheres usam vibrador, é pq querem ou sentem falta de um homem? Me me poupe neh!!! Que analise sem fundamento!
    Lesbicas se pronunciem…
    Mulheres conhecem seu próprio corpo, se comunicam, é exatamente esta cumplicidade que faz a relação entre mulheres especial…vibrador…só vem a complementar podendo ser dispensável.

  • Bia diz: 26 de agosto de 2011

    Não concordo!Estou há anos com uma mulher e me sinto muuuito feliz!Não tenho nada contra os homens, mas o cotidiano e as carícias de uma mulher è tudo de bom…

  • Jimi diz: 26 de agosto de 2011

    Cara, que reportagem mais nada a vê! Teus argumentos são fracos e metidos a machista, me desculpe. Estou falando com toda educação possível, você como homem tem a visão totalmente errada como essa frase sem cabimento “não é incomum o uso de vibradores no sexo entre mulheres. Logo, elas querem o que podemos dar”, ERRADO! Se fosse assim, não existiria mulheres se relacionando com outras mulheres, para e pensa e seja mais informado antes de publicar algo sobre este assunto. Nem todas as mulheres necessitam disto, é utilizado como utensilio para algo diferente como em um relacionamento hétero. Enfim, não irei ficar aqui explicando os motivos reais os quais as mulheres se relacionam e se interessam por outras. Só queria dizer que tua matéria poderia ter sido melhor, que você se equivocou muito nela. Abraço.

  • Cláudia diz: 26 de agosto de 2011

    Ilo, não concordo c vc… nós mulheres nem sempre sentimos falta de contato c os homens… respeito os homens, mas os homens para as mulheres estão longe de serem imprescindíveis…Mulher é tudo de bom, concorda???

  • LPG diz: 26 de agosto de 2011

    Concordo plenamente com o Bruno.
    No inicio do post, pensei a mesma coisa, em fazer sexo com as duas antes de roomper total.
    Mas depois analisando de fora, isso fere e muito o ego de um homem, acho que me sentiria meio impotente, sei la.

  • Sheila diz: 26 de agosto de 2011

    Preferiria perder o namorado para outro homem no que para outra mulher. Pelo menos eu saberia exatamente o que ele tem que eu não tenho hehehe.

  • alê diz: 26 de agosto de 2011

    não concordo com o post.
    me parece ter ficado claro q a mulher trocaria o homem por outra mulher caso ele não fosse suficientemente bom de cama.
    erro crasso…
    é por essas e outras q cada vez mais casais de mulheres aparecerão.
    mulheres procuram atitudes em um relacionamento! pau e vibrador se encontra em qquer esquina…

  • Julia diz: 26 de agosto de 2011

    É exatamente por post como esses que as mulheres trocam os homens por mulheres.
    Pois assim como vários homens, o autor do post acha que o mundo gira em torno de um pênis.

    “Penso o seguinte: não é incomum o uso de vibradores no sexo entre mulheres. Logo, elas querem o que podemos dar “… Nossa que gênio.
    Chega até ser engraçado. Os homens foram minimizados a meros vibradores. Parece pensamento de criança. Usa vibrador logo precisa de homens! E o que dizer de mulheres heterossexuais que usam vibradores na relação?? Pura incapacidade masculina?? Obvio que não, a mulher sabe como fazer, como se tocar, como enfiar, como mexer. Me poupe

  • Felipe diz: 26 de agosto de 2011

    Os homens que dizem que não vem problema em perder sua mulher para outra mulher realmente não pensaram direito no assunto, pois na real eles só estao fantasiando tirar proveito da situação, ou seja, “quem sabe sobre um menage”. Mas pense bem….talvez se ela trocou você é prq vc nao deve ter feito algo direito…..estamos falando de relacionamento e não simplesmente sexo ou bissexualismo.

  • Leila diz: 26 de agosto de 2011

    Sr Ilo Paiz: não generalize dizendo que TODAS mulheres sempre sentirão falta do contato com um homem. NÃO. Sou casada com uma mulher há 4 anos e NUNCA senti esta falta. Antes que pense que sou uma frustrada com homens, lhe garanto que não. Conheci homens maravilhosos, fui casada com um durante 7 anos, mas algo faltava… Esse algo, encontrei qd menos esperava e finalmente entendi pq durante a vida toda, até aquele momento, apesar dos maravilhosos, carinhosos e queridos homens que conheci, não era feliz. No meu caso, sei que “aquilo” que vcs, homens, julgam fazer falta entre duas mulheres, não me faz falta. Ao mesmo tempo, não acho que seja ruim, só acho que está no corpo errado. Não gostaria de uma mulher com um pênis, claro, mas entenda que é exatamente o contato, a pele, o cheiro do homem que encomoda, e isso não tem nada a ver com ter asco ou nojo de homens…Tu consegue entender isso? Eu falo como uma mulher homosexual que sou, certamente é uma opinião bem diferente de uma mulher que está querendo apenas uma aventura com outra mulher… Enfim…. Vocês homens são uns queridos, com algumas exceções, muitas vezes se esforçam para agradar, têm seus prós e seus contras, mas uma mulher que se relaciona com outra, acabará tendo duas opções: ou nunca mais volta “pro outro lado”, ou volta e sempre constatará quâo superior foi estar com uma mulher e quão deficiente é uma relação com um homem, embora muitas vezes esteja até feliz com um…

  • Ed Chant diz: 26 de agosto de 2011

    Cara, em que ano tu vives? Quanta generalização sobre homens e mulheres… Fala por ti, magrão. E mais, dá uma banda, sai de casa, conheça outras pessoas. Tenho certeza de que tu verás que os conceitos que aplicaste a homens e mulheres e o que fazem quando chegam em casa está mais do que ultrapassado.

  • Luana diz: 26 de agosto de 2011

    Até chegar ao ultimo paragrafo acho que tu quase alcançou a verdade!mas o que acontece é que existem mulheres que GOSTAM de mulheres e as curiosas, essa ultima sim gosta de usar vibrador, que é o que os homens podem dar.
    Sou lésbica, mas eu e minha namorada não gostamos do “brinquedinho” ja fiquei com homens óbvio, mas não sinto falta na hora da intimidade.
    To aqui Deborah me pronunciando!!!!

  • Maria diz: 26 de agosto de 2011

    Vibrador não é incomum? Acho que você deveria ter se informado, o mínimo necessário, para escrever um post destes.
    Se o foco entre o sexo entre duas mulheres fosse um vibrador, nada melhor do que um objeto verdadeiro, não é mesmo?
    Eu, particularmente, acho um objeto totalmente dispensável e fora de contexto em uma relação entre duas mulheres.

  • Navarro diz: 26 de agosto de 2011

    Para mim, o mais decepcionante seria perder a minha mulher para outro homem, pois, como temos as mesmas armas, seria um claro sinal da minha incompetência, da minha inferioridade (tanto física, quanto psicológica). Agora, perder para outra mulher, tudo bem! Não é possível competir em igualdade de condições, se a parceira procura uma coisa que eu jamais terei a possibilidade de oferecer.

  • Mai diz: 26 de agosto de 2011

    olha, eu não sinto falta. mesmo.

  • Mariana diz: 26 de agosto de 2011

    Sempre leio aqui mas nunca comento, hoje me chamou a atenção.
    Meu ex namorado me perdeu para uma mulher e o simples fato dele ter
    achado que estava tudo ótimo ajudou muito.
    Foi meu primeiro e ultimo.
    A culpa não foi só dele mas ajudou 60%.

  • Mariana diz: 26 de agosto de 2011

    Esqueci de comentar que pênis não é tudo.
    O que chama a atenção é o conjunto, o toque.
    Adorei o post mas achei um pouco machista.
    Homens tem que aprender a não tratar as mulheres como
    um simples objeto de prazer, muitos ao verem uma mulher gostosa
    pensam “se eu pego aquela ali, se eu isso e aquilo”.
    Mulher não se conquista pela força, mas sim pela inteligência.

  • Paulo Cordeiro diz: 26 de agosto de 2011

    Olha, acho que não existe um ponto de vista único, uma fórmula secreta, uma definição… Cada pessoa pensa de um jeito, sente de um jeito, possui suas próprias necessidades e inclusive suas próprias taras. Inobstante, há muita imposição social para que a pessoa se defina, e vamos concordar que as mulheres seguem bem mais as regras (ainda é assim) do que os homens, por questões culturais.
    Então, a ditadura dos relacionamentos, dos comportamentos, especialmente sexuais, acaba proporcionando também posturas mais rigidas neste sentido. O bissexualismo, ou bissexualidade, como queira, tem sempre um viés de algo sujo. O sexo em si tem esse ranço. Acredito que o bissexualismo tem mais ranço inclusive que o homossexualismo.
    As pessoas vivem hoje obrigadas a levantar bandeiras, assumir um ponto de vista, defender-se e posicionar-se socialmente. Então, suponho que uma mulher pode muito bem adorar sexo com homens, mas experimentar sexo com mulher e adorar mais ainda. E se obriga a um posicionamento social a respeito. Entendo que o mesmo deve acontecer com os homens (vide Ricky Martin).
    Tenho amigas/ conhecidas que já foram hetero, viraram lésbicas, voltaram a ser hetero, outras assumiram a bissexualidade, depois viraram ex-bissexuais. Sei de caras que tem uma variação de suas bandeiras muito semelhante. E sei de gente que vive dramas de consciência/ vergonha por opções do passado.
    A grande verdade é que, desde a época de Romeu e Julieta, não há espaço para dúvidas. Somos obrigados, constantemente a ter certezas. Eu, graças a Deus, sei bem do que eu gosto, não tenho dramas de consciência, nem sofro de curiosidades, sou casado e vivo há 12 anos com minha mulher e acho que ambos nos consideramos satisfeitos em termos de sexo. Mas acredito que se um dia tivesse curiosidade a respeito de como seria ficar com um cara, viveria todas essas crises que observo e talvez me questionasse também sobre qual bandeira deveria levantar. Talvez nem fizesse por medo, sei lá.
    Uma pena, deveria ser permitido que as pessoas experimentassem o que bem entendessem, sem a preocupação de definir-se, sem a preocupação de um esteriotipo qualquer, portanto, sem a obrigação da troca…
    Abraços!

  • Teresa diz: 26 de agosto de 2011

    Primeiro esse post, fara muitas mulheres trocarem seus homens por mulheres…
    Segundo Homem se resume a vibrador?? Vc pensa que só se da prazer com pênis??..
    Terceiro pessima materia, pense muito bem antes de escrever algo sem fundamento.

  • José Luiz Roos Crispim diz: 26 de agosto de 2011

    mulheres estão e sempre estarão insatisfeitas, depre e não sei mais uq. . Porque elas se separam ?entre elas ? porque foi dito que a mulher entende a mulher sabe todos os pontos fracos enfim. essa é a questão, será dificil atravessar uma fase ruim ? num relacionamento ,todos os dias são iguais ? questão mesmo é moral, personalidade, cabeça enfim, e como a maioria tem q. estar na moda ora, então não é nada extraordinário elas ficarem com elas, agora se o cara foi ficar com outro dai é viadagem mesmo .

  • Bruno diz: 26 de agosto de 2011

    Quando comentei que o homem deve proporcionar tudo de bom a uma mulher usei uma expressão mais “geral”, envolvendo todas as situações do cotidiano de um casal, não somente o sexo. Até porque, sexo por sexo se resolve com uma transa banal e, quanto a troca por uma pessoa do mesmo sexo, não havia analisado pela perspectiva do homexessualismo em essência. As pessoas que perdem o(a) parceiro(a) para alguém do mesmo sexo, já perdeu bem antes de começar o relacionamento, a pré-disposição ao homexessualismo não nasce do dia para noite. Situação “inusitada” ou “repentina” como essa, só em novelas, filmes…

    P.S.: LPG eu ficaria com muita vergonha de ser taxado de incompetente, de não ter cumprido as minhas “funções” de homem, por não ter desempenhado meu papel social dentro de UM RELACIONAMENTO HETEROSSEXUAL. (não sou sociólogo, ehehe)

  • Angelica diz: 26 de agosto de 2011

    Nao existe nada mais natural e tradicional do que o relacionamento homem/mulher…acho dificl algum outro relacionamento superar este…
    o problema é quando o homem deixa de lado seus deveres de homem, e isso não se resume a sexo, pq sexo se encontra em qqr lugar…e sim carinho, atenção, cuidado, que é o que toda mulher deseja e sabe que vai encontrar em outra mulher…ela quer sim deitar abraçada, conversar, beijar, falar bobagem, falar coisas serias, rir e adormecer abraçada no seu homem…mas o homem é carnal, sexual
    objetivo, direto..e não quer saber nada dessas baboseiras…pode até ter entrado numa relação por amor, paixao, mas no momento que a rotina toma conta, isso tudo fica de lado e ele pode perder sim a mulher para outra que sabe exatamente o que sua mulher quer…o homem não tem culpa…é só o instinto masculino que impera e ordena a necessidade de reprodução…só que a mulher cansa de ser só um objeto e busca a compreensão e o prazer intenso com outra que quer o mesmo que ela…há mulheres que digam que a relação sexual com outra é inigualável…e eu acredito…enganam-se os homens, machões, que acham que são insuperáveis pq tem um penis!!!!, e que mulheres lindas, inteligentes e femininas não podem satisfazer completamente outra mulher…é exatamente ai que está o encanto e delícia do sexo feminino!!!

  • Arievilo diz: 26 de agosto de 2011

    Ninguém perde alguém para outra pessoa, simplesmente porque nenhum ser humano torna-se propriedade do outro por estar, momentaneamente, mantendo uma relação afetiva. É, simplesmente, uma questão de escolha!Se é homem ou mulher, tanto faz, cada um sabe o que é melhor para si.Deve-se apenas aceitar e, se não for egoísta, desejar que o outro seja feliz. O mundo não vai acabar e a vida segue…

  • 18 diz: 26 de agosto de 2011

    “Penso o seguinte: não é incomum o uso de vibradores no sexo entre mulheres. Logo, elas querem o que podemos dar”, é incomum? então o autor não mentiu.
    No caso concreto, a vagina foi feita pra receber um pênis, e quem pode proporcionar de fato isso? o homem, fim de papo.

  • CRISTIANO diz: 26 de agosto de 2011

    interessante esse assunto,concordo que alguns homens são um tanto egoistas, se preucupanto apenas em se satisfazer, mas também penso que auqles homens que não egoístas acabam as vezes perdendo a sua mulher para outra mulher pelo simples fato de que as mulheres não procuram conversar som os próprios maridos sobre o que realmente lhe faz sentir prazer, seja carícias ou até mesmo uma boa conversa, acredito eu que com vergonha de se expor,mas o intrigante é que elas provavelmente se sentem mais a vontade conversando com outra mulher, ou vcs acham que as mulher quando estão em grupinhos não conversam sobre sexo sobre o que gostam na hora do sexo? tem aquelas que gostam mesmo de mulher daí a culpa não recai sobre os homens. concluo com o seguinte mulher conversem com seus parceiros !! e sem pensar que eles vão achar vcs depravadas!! tentem pelo menos antes de sair falando o que os homens não compreendem as mulheres.

  • Joany diz: 26 de agosto de 2011

    EU TROQUEI MEU NAMORADO POR OUTRA MULHER, NÃO PELAS COISAS E ATITUDES QUE A MULHER TEM DIFERENTE DO HOMEM, MAS PQ O SEXO É MAIS COMPLETO. A MULHER TEM UM CORPINHO MACIO, CHEIROSINHO, DELICADO, GOSTOSO DE TOCAR. FORA AS OUTRAS COISAS QUE NÃO PRECISO ESPECIFICAR E QUE REALMENTE O HOMEM NÃO PODE ME DAR. CONTUDO, POSSO TER O QUE O HOMEM TEM A ME DAR COM UMA MULHER, O QUE CERTAMENTE DEIXA ELA NA VANTAGEM. ENTÃO, POSSO DIZER QUE SE O CARA FOR EXPERTO, SE ELE PERCEBER QUE A MULHER QUER COISINHA COM OUTRA MULHER, NÃO SE DECEPCIONE, MAS É QUE TODOS PODEMOS CONCORDAR QUE MULHER É TUDO DE BOM, NÃO É MENINOS? NÃO DÁ PRA RESISTIR!!! BJO BJO

  • Alberlandio diz: 26 de agosto de 2011

    Como já dizia Tim Maia naquela música “vale tudo, só não vale homem com homem e mulher com mulher, o resto vale”. É claro que perder a mulher pra outra mulher é até melhor, pelo menos realizo meu desejo de ver duas no maior amasso.

  • Toni diz: 26 de agosto de 2011

    Eu tenho tezão de ver duas mulheres se acariciando, fico louco para fazer um à tres.

  • Antonio diz: 26 de agosto de 2011

    Acredito que uma mulher deixar um HOMEM por outra mulher é por não ter sido pega na sua plenitude, eu gostaria de fazer um teste com alguma que passou para o outro lado, acredito que voltaria a querer um HOMEM novamente.

  • Tche_Loco diz: 26 de agosto de 2011

    “Penso o seguinte: não é incomum o uso de vibradores no sexo entre mulheres. Logo, elas querem o que podemos dar” é uma opinião do Johnny Saint-Claire!

    Mulher, não generalize!

    De fato, somos incompententes em alguns aspectos sim, como ele mesmo cita acima: “mesmo em um dia complicado e cansativo, mulher gosta (e quer) deitar no sofá abraçadinha. O homem, não. Ela quer conversar, conversar, conversar. Ele quer ficar quieto. Ela quer organizar a casa, pensar no que vão fazer no final de semana mesmo sendo terça-feira.” essa atenção que vocês necessitam diariamente e nós de alguma forma desprezamos é o que faz a gente perder terreno. Sexo é sexo, mesmo não parecendo (em algumas mulheres que mais parecem umas bonecas do que qualquer outra coisa) a mulher é quem tem o controle da relação. Sabe onde, como e por que fazer/tocar em algum lugar do seu corpo. Motorista de Fusca quando pega Ferrari se apavora! Perdemos vocês por essas e outras incompetências…

  • Gió diz: 26 de agosto de 2011

    Hoje em dia parece que virar GAY virou moda, tem muito homem bixinha por aí, as mulheres acabam se decepcionando …e pegando outra mulher …

  • Lucia diz: 26 de agosto de 2011

    Ainnnnnnnn, eu gosto do que não prestaaaa, adoro homem.

  • Gabriela diz: 26 de agosto de 2011

    Dei até risada desse post…o que tem a ver,se a mulher usa o “vibrador” é porque sente falta? omg,que cabecinha mais atrasada a sua,vou te dizer,sou uma mulher,que ja namorou e foi casada com homens,e sempre percebi que faltava algo(esses que vcs dizem que tem),nãooo,faltava a sensibilidade de uma mulher,bom,hoje fico apenas com mulheres,e não é uma nem duas,que são casadas,tem filhos,então meu querido,esse teu machismo bobo,caiu;já faz tempo.

  • Rubens diz: 26 de agosto de 2011

    Sei lá, entende?

  • Bruno diz: 26 de agosto de 2011

    Meu último comentário: o que muitos estão comentando e não compreenderam o real sentido do post, é que quando uma mulher troca o ficante/namorado/noivo/marido por outra mulher, não quer dizer que vá rolar um menáge, não vai ter transa a três. Foi a troca, trocou/acabou, já era, não vai ver a mulher se pegando com outra, pois ele foi tão babaca que já é carta fora do baralho e pensou tão pequeno durante o relacionamento que, até quando foi descartado, continua pensando da mesma maneira. Lamentável. #prontofalei

  • arnaldo araújo filho diz: 26 de agosto de 2011

    Concordo com o Navarro, acho que perder uma mulher pra um outyro homem, prova que eu ja não estava correspondendo em algum(s) aspecto, mas perder pra outra mulher só mostra que ela queria realmente conhecer algo que eu não posso proporcionar, ai é só desejar felicidades.

  • Gió diz: 26 de agosto de 2011

    Participar de uma relação com duas mulheres deve ser a glória de uma relação.

  • Guigo diz: 26 de agosto de 2011

    Para Lucia: Eu não presto ;)

  • Antonio diz: 26 de agosto de 2011

    A Gabriela disse que fica com mulheres pela sensibilidade, só sensibilidade não satisfaz na cama, tem que ter pegada mesmo, que tal pegada com sensibilidade??? talvez não telha encontrado o macho certo…ainda está em tempo …

  • camila ferrao roses diz: 26 de agosto de 2011

    Um absurdo mesmo ,DEUS FEZ O HOMEM E A MULHER … ALÉM DISSO É OBRA DO DIABO
    Sinceramente o fim do mundo está chegando

  • Juve diz: 26 de agosto de 2011

    As mulheres que postam aqui devem ser todas horrorosas, estilo machao…e trocaram seus namorados por outras mulheres pq nao aguentaram o constante desejo dos mesmos por outras… Essa é a realidade, e nao me vem com esse papo de que as mulheres nao gostam de um penis.. gostam isso, vibradores existem para comprovar a tese… E duvido que mulheres homossexuais nao tenham, no minimo, uma colecao vasta de “brinquedinhos”.. E tenho dito!!!

  • Camila diz: 26 de agosto de 2011

    Concordo plenamente com minha chara “camila ferrao roses”
    o fim do mundo esta chegando…Meo deus…

    Jamais trocaria um Homem por uma Mulher…#fato

  • Anita para Bruno diz: 26 de agosto de 2011

    Adorei seus comentários!
    “Mas você não soube perceber que a coisa não estava ótima como você pensava.”
    “…deve-se refletir o quão incompetente um homem pode ser, por puro relaxamento e autoconfiança…”
    Disse tudo!

  • JeanZ diz: 26 de agosto de 2011

    Olha… fazer o que né… foi isso que pensei… quando, depois de ter namorado por 4 anos uma menina, numa ida ao Skol Beats ela mesma veio falar comigo (sempre fomos muito amigos) e pedir para eu fazer um esquema com uma menina do nosso onibus… fiz e elas moraram jun tas por 5 anos e meio…

    Coisas da vida galera…

  • Jorge diz: 26 de agosto de 2011

    Compreendo as mulheres que procuram outra mulher… Elas tem muito do que eu tenho, gostamos basicamente das mesmas coisa, etc., etc. e tal… .

  • Sabrina diz: 26 de agosto de 2011

    Os comentários foram melhores do que eu esperava. Principalmente do Bruno. É legal ver que ainda existem homens que se preocupam em suprir as necessidades (ficar abraçadinho, conversar, fazer programas) da companheira, mesmo que não sejam necessidades dele.

    Mas realmente Bruno, você disse tudo o que eu sempre quis ouvir do meu ex. Tens namorada? #bjomeliga hehehe

  • Naldo diz: 26 de agosto de 2011

    Grande Juve!
    É isso aí!
    Elas gostam é de pênis!

  • Aurio diz: 26 de agosto de 2011

    Bom dia .

    Amigos tudo é uma questão de preferências e estas eventualmente mudam.Eu vivo com uma mulher a mais de 20 anos e a amo muito e sem demagogia enquanto ela não explodir de prazer eu não me satisfaço,se for de outra maneira nem me interesso.
    Existem mulheres que não gostam de homens eu respeito isso,entretanto,como já disse no início isso pode mudar ou não.Fica então o respeito às preferências.
    Um conselho à todos os homens:Se fores viver com uma mulher observe-à secretamente e veja do que ela gosta,não só no início da relação,mas se possível sempre,e verás que você vai se tornar a preferência dela e os riscos de perdê-la para outra mulher ou homem diminuirão consideravelmente.
    Abraços!!

  • Angelo diz: 26 de agosto de 2011

    Colegas, em nenhuma hipótese isso acontece com quem não é gay, isto basta pra resumir qualquer argumento. Então onde está se falando que o homem quando não complementa a mulher, deveria estar escrito “a mulher com tendencias gay, acabará indo para o fim do relacionamento com o homem, independente de estar satisfeita ou não”. Por que meus caríssimos, um homem descontente com sua companheira, irá procurar outra e não um homem, a menos que ele seja gay.

  • JANA diz: 26 de agosto de 2011

    o rapaz do texto deve estar se confundindo entre sexo de filme pornô com duas mulheres e sexo de verdade
    os pornos q ja assisti tinham penetração, agora como saber se na vida real é assim?? perguntou pra alguma mulher??
    e pelo q lí dos comentários, não é assim.
    quando se escreve num blog lido por tanta gente, talves seria interessante fazer uma pesquisa básica antes de sair vomitando bobagem

  • marquito diz: 26 de agosto de 2011

    olha gente,cada dia se ve mais e melhor q o q da certo mesmo é homem com homem e mulher com mulher,um homem na cama c outro e uma mulher na cama c outra sabem muito mais se dar prazer entre eles,homem e mulher so da briga,nao se entendem,ser gay e lésbica é maravilhoso

  • Vanessa diz: 26 de agosto de 2011

    Bom… eu sempre digo que, se é para acontecer, prefiro que meu marido “me troque” por outro e não por uma mulher, justamente por saber que não posso “competir”, que é algo completamente diferente, e não tô falando só de sexo. Nunca fiquei com mulheres, mas não nego que, volta e meia, dá tesão.
    Concordo com o Paulo Cordeiro quando diz que deveríamos poder experimentar sem culpas, sem preocupações com rótulos; mas creio que já está acontecendo uma liberdade maior para que façamos isso e que não seja “modinha”, como falaram, ficar com pessoas do mesmo sexo.
    E se o vibrador é usado por lésbicas por sentirem falta de um homem, por que uma mulher casada usaria em seu casamento? Por achar seu marido “insuficiente”?
    Eu ein…

  • Marcelo diz: 26 de agosto de 2011

    Cara, eu já perdi mulher pra outra mulher e morri de inveja, mas com certeza menos que se tivesse perdido pra um homem. E eu acho que mulher supera o homem sim pelo simples fato de que eu sou tão louco por mulher que não acredito que elas também não sejam em algum momento, acho até natural. Além de ser um negocio lindo né?

  • Bianca’ diz: 26 de agosto de 2011

    Pleno ago.2011, muita informação faltando e muito preconceito sobrando… que tristeza ler alguns comentários aqui!
    Não sei o que é pior: se é um bando de zé mané apenas enxergando um possível ménage ou uma mulherada tratar como fim do mundo procurar sua felicidade em algo “fora do convencional”.

    Pelamor… dureza!

  • Henrique diz: 26 de agosto de 2011

    Com certeza eu ficaria indignado se perdesse para um homen, mas para uma mulher não, qualquer homen que perder para outra mulher esta isento de culpa , creio eu que quando acontece esse tipo de coisa é porque ela esta procurando algo que nos homens não temos como oferecer, o ruin mesmo é perder para outro homen que tem os mesmos instrumentos, quando isso acontece é porque alguma coisa tu esta fazendo errado.

  • k diz: 26 de agosto de 2011

    aí estão os homens… sempre pensando que o mundo gira em torno de um simples pênis… de verdade ou não…hahaha… por isso cada vez mais as mulheres viram a casaca…

  • Vítor Hugo diz: 26 de agosto de 2011

    Ninguém perde ninguém. As pessoas devem correr em busca da felicidade. Sendo esta onde ela estiver. O Importante é ser feliz. Agora Sexualmente falando..se uma mulher já é bom imagina duas. Vítor Hugo

  • Rosana Peres diz: 26 de agosto de 2011

    Sou hetero, nunca me relacionei com outra mulher, mas entendo perfeitamente a opinião das lésbicas. Não acho que pênis é tudo e o maior erro dos homens no relacionamento é exatamente ter certeza disso. Eles realmente acham que o mundo gira ao redor do “pinto” deles…rsrs…Nós mulheres queremos um conjunto de situações que raros homens entendem. Mas td bem, qdo eu gosto e acho que vale a pena eu relevo esse lado machista…nada é perfeito mesmo.

  • alguem diz: 26 de agosto de 2011

    Camila antes que acabe vamos ao cinema?bjs…
    bom tbm gostaria de opinar….para todos nao importa o sexo….sem preconceitos…mas pensem o que todo mundo quer é companheirismo, nao se sentir sozinho e junto….eu sou louco por sexo muito….mas quando se esta com alguem que realmente ama um dormir de conchinha ou ficar agarrado nela vendo um filme as vezes é muito melhor que qualquer sexo…essa é a questão estar feliz se sentir realmente junto com alguem…cumplicidade, carinho sentimento completo….se sentir feliz….no momento que um dos lados não se sentir assim…vai pular fora pronto…e a questao de ser trocado é algo que nao importa, se for mulher ou homem e sim o que importa é refletir em que momento o lado trocado deixou de se importar e ou transmitir essa cumplicidade esse carinho……abraço a todos!!!

  • Guigo diz: 26 de agosto de 2011

    Alguma garota afim de dar uma volta neste findi?

  • MULHER diz: 26 de agosto de 2011

    SABE, ESTOU ME SENTINDO CONFUSA, EU SOU MULHER E, QUANDO CHEGO DO TRABALHO TUDO O QUE EU QUERO É TRANQUILIDADE! NÃO ESTOU MUITO A FIM DE CONVERSAR, QUERO APENAS ALGO PARA COMER E SE A MINHA EMPREGADA DEIXOU PRONTO ÓTIMO, CASO CONTRÁRIO, OPTO PELO MAIS SIMPLES QUE EXISTIR NA CASA, TENTO DAR O MÁXIMO DE ATENÇÃO AOS FILHOS, PORÉM CONFEÇO QUE JÁ ESTOU PRATICAMENTE NO LIMITE… ENTÃO O QUE QUERO MESMO É UM BANHO E DEPOIS TENTO ESCOLHER UM BOM FILME!
    NÃO DURMO ABRAÇADA, TENHO QUE TER MEU ESPAÇO…
    NÃO COMBINO NADA SOBRE O FINAL DE SEMANA …
    E SEXO, REALMENTE É BOM PARA RELAXAR …
    EU PENSO, SOU MULHER, “VAI ENTENDER”

  • vanessa diz: 26 de agosto de 2011

    vcs não entenderam…. não é a questão do “vibrador”, ou do sexo em si que faz duas mulheres se relacionarem intimamente. Mulheres se relacionam, pq, justamente como fala o post, homens não tem a mesma “sensibilidade” no trato intimo e diário com as mulheres. Mulheres se entendem mais, sao mais amigas, parceiras. CONVERSAM mais, e isso torna a relação delas muito mais intima, em todos os sentidos. Eu sou hétero, mas conheço mulheres preferem mulheres, e é exatamente isso que elas falam. Também não quero generalizar, pq tem mto homens MARAVILHOSOS, meu marido é um desses… Mas a situação tem de ser analizada como um todo, não so do ponto de vista sexual.

  • Rosana Peres diz: 26 de agosto de 2011

    Esqueci …Bruno..perfeito teu comentário. Vc é um dos raros homens que não acham que o mundo gira ao redor deles…JUVE eu gosto de homens, adoro sexo sim mas não tenho brinquedinhos. Meu brinquedinho é o meu namorado, ok????Vc é machista demais…

  • Tiago diz: 26 de agosto de 2011

    Na minha opinião tudo isso é sem vergonhice pura! Parafraseando a música do glorioso Tim: “só não vale homem com homem e nem mulher com mulher. Ou se preferir algo mais gaudério, como diria o Mano Lima: “São males que a gente cura com CHÁ DE CASCA DE VACA!!!
    Estão querendo que a gente engula o homossexualismo como se fossem a regra, e os heteros a exceção! Não sei se faltou laço nessas crianças, ou se isso vem dessas pornovelas de última categoria que apresentam para nosso povão semi educado que vive aqui no Brasil semi colonial..

  • Pequena diz: 26 de agosto de 2011

    ele nunca vai poder perguntar: “o que ela tem que eu não tenho???”

    rsrsrs

    ces’t la vie caros cancioneiros!!

  • CLAUDIO diz: 26 de agosto de 2011

    Credo cara !!! Que atestado de burrice você escreveu. Não te passou pela cabeça que se uma mulher se apaixona por outra mulher é por que ela é homossexual?
    Um(a) homossexual gosta é do mesmo sexo, se atrai pelo mesmo sexo, se satisfaz com o mesmo sexo.
    O que é muito comum é uma mulher (ou um homem) casar com pessoa do outro sexo devido à pressão social que não aceita a homossexualidade.
    Mas chega a maturidade, e aí deixam de lado a pressão social e agem de acordo com a sua verdadeira sexualidade que a natureza hes deu ( o famoso “se assumir”).
    Não têm nada que ver com a tua tese que é de um ranço machista surpreendente numa época em que tudo está ao alcance para ser esclarecido

  • julio diz: 26 de agosto de 2011

    o fato de perder para homem ou mulher é que faltou competência para segurar o relacionamento…

  • PAULO ALEXANDRE diz: 26 de agosto de 2011

    Friamente meu concorrente é o outro Homem, ainda mais porque há todo MITO do tamanho do pênis dele..ela gostou..achou melhor, etc..as famosas babaquices, afinal a relação vai além de tamanho de pênis, e o uso do mesmo.
    Mesmo sabendo de tudo isso acima, perder minha esposa para outro Homem é muito mais HUMILHANTE.
    Se ela escolher outra mulher será com certeza por escolha sexual, preferência, etc.
    Agora escolher outro Homem machuca…o nosso EGO Masculino fica machucado, pois nossa disputa, nosso concorrente não é com uma vagina, mas sim um pênis.
    Neste aspecto ainda sou um HOMEM DAS CAVERNAS! É a questão da disputa pela Fêmea! Da preservação e continuidade da Espécie!
    A única diferença do HOMEM DAS CAVERNAS para mim é que tomo banho, gosto de perfumes, e não moro dentro de uma caverna…rsrsrsrssr
    Agora..sou o mesmo MACHO que milênios atrás….

  • TAG diz: 26 de agosto de 2011

    MUITO LEGAL O POST… ACHO QUE É ISSO MESMO, MUITOS HOMENS PENSAREM NO SEXO COMO UMA COISA UNILATERAL, SE EU GOZO, ELA GOZA… NÃO É BEM ASSIM… TALVEZ SEJA ISSO MESMO… E BRUNO, MUITO INTELIGENTE SEU COMENTÁRIO. BOM SABER QUE EXISTE MAIS HOMENS QUE PENSAM ASSIM.

  • Fábio diz: 26 de agosto de 2011

    eu acharia maravilhoso…como diria o ney latorraca: adooooro

  • John diz: 26 de agosto de 2011

    São ENERGIAS que se encontram. Casualidade é o gênero …

  • TAG diz: 26 de agosto de 2011

    EI JUVE!!!!!! TU JÁ FOI TROCADO!!!!!!! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA… E ACHO QUE FOI SÓ PELO VIBRADOR!!!!!!!!!!!!!!

  • Flávia diz: 26 de agosto de 2011

    TANTO ESSE TEU POST É SEM NEXO…QUE NADA, NADA, NADA EXPLICA “O FATO” DA QUANTIDADE DE MULHERES QUE OS HOMENS PERDEM HOJE PARA OUTRAS MULHERES, FORA AS MILHARES QUE NÃO ASSUMIDAS (MUITAS QUE VCS JUUUURAM QUE TEM NA MÃO, MAS NÃO TEM NÃO…HEHEHE)…EXPLICA ISSO SE TE CONSIDERA INTELIGENTE…EXPLICA VAI !!! CANSAMOS DE MECÂNICA, TEMOS O MESMO PRAZER (OU MAIS) COM MUITO MAIS SENSAÇÕES E SENSIBILIDADE…

  • Angelo diz: 26 de agosto de 2011

    Mulher, você resumiu o dia-a-dia da maioria dos mortais, sem nenhuma hipocresia, e sem frases “cultas” e “corretas” para agradar o mundo. Parábens!!!
    Ps.: só arrumar a digitação do “confesso”, que dever ter sido erro pela pressa.

  • Leonardo diz: 26 de agosto de 2011

    Também gostei do comentário da Juve. Disse tudo !!!

  • A_mais_mais diz: 26 de agosto de 2011

    Eu prefiro não perder a mulher para ninguém, se ela tiver que ir, que seja por falta dela comigo e não minha.
    Tem que dar assistência sempre, tanto em casa quanto fora (para aqueles que se aventuram fora da relação fixa).
    Perder a mulher por incompetência é a pior coisa que pode existir.

  • Márcio diz: 26 de agosto de 2011

    QDO VOCE PERDE UMA MULHER PARA OUTRA, PROVA QUE O PROBLEMA NÃO ERA VOCE E SIM, ELA …

  • FLAVIO SILVEIRA diz: 26 de agosto de 2011

    Julia você tem toda razão, está corretissima a tua observação. As mulheres se completam muito mais entre sí, só elas sabem os seus segredos, sem falar da cumplicidade e amizade. Eu adimiro muito o relacionamento entre duas mulheres, já não concordo quando for entre homens. Parabens Julia, um beijo, você merece.

  • Karina diz: 26 de agosto de 2011

    Nao li todos comentarios, por isso nao vou generalizar… mas percebi que muitos homens logo querem se aproveitar da situacao e fazer a tres… esse eh um dos motivos q a mulher procura em outra o q nao acha num homem, sensibilidade… se cansam desses tipos ai q so pensam em sexo, e ainda, em fantasias em grupo… nada contra, mas muitas nao gostam disso. se procuraram e trocaram o homem por uma mulher certamente nao vai topar em fazer com o homem junto, (se foi uma troca) agora se eh daquelas q nao sabe o q quer fica com homem e mulher dai eh outra historia… sou hetero, mas imagino q uma troca por outro sexo eh uma questao de busca por sentimento.

    Abraco

  • roger diz: 26 de agosto de 2011

    Meldeuz!!!!!!!!!!!!! O homem tb tem coisas que mulher não tem, algumas bem obvias!! Só li o primeiro paragráfo, não consegui ler o resto…se mulher não gosta, eh gay. Chega a ser ignorante o texto.

  • rolisso diz: 26 de agosto de 2011

    bem, acho melhor perder a mulher para outro homem, ai sobram mais mulhes para serem conquistadas…

  • Camila diz: 26 de agosto de 2011

    Pelo texto entendi que o problema então está com o homem, já que o vibrador pode substituí-lo. Mais triste que perder a mulher pra outra é perder pra um vibrador e meia dúzia de pilhas alcalinas! Que depre hein garanhões! =D

  • IKA diz: 26 de agosto de 2011

    HOMENS???? TUDO DE BOM!!! Adoro chegar em casa e saber que tem um a minha espera.

  • Pedrão diz: 26 de agosto de 2011

    Eu não ia me dar ao trabalho de responder uma coisa tão primária, mas… sexta à tarde, relaxar um pouquinho é bom… E deu vontade de partilhar minha opinião!
    Citando do artigo: “O que vou escrever a seguir não busca a generalização, mas analisar fatos: mesmo em um dia complicado e cansativo, mulher gosta (e quer) deitar no sofá abraçadinha. O homem, não. . … E por aí vai.”
    Caro Johnhy Saint-Claire (criatura, pegaste este pseudônimo onde?? te puxaste, hein?), sinto te informar, isto são generalizações, nada mais do que generalizações, não citas nenhum fato! Discorres sobre estereótipos, isto é o que fazes!
    Está cheio de mulher que NÂO segue este padrão, e de homem idem!
    Fatos? Há uma citação de Martha Medeiros rolando na net (sim, pode ser fake): “Peça para eu arrumar uma cama e estrague meu dia!”.
    Fatos? A pessoa com o codinome “Mulher”, neste post mesmo. Dá uma olhada!
    Fatos? Eu sou um homem que gosta de discutir a relação, organizar a casa, planejar o fim de semana, conversar, conversar, conversar… Deitar abraçadinho (sim, mulheres, de preferência DEPOIS DE… Não sou um homem TÂO atípico assim… :-) )
    Mais: gosto de cozinhar, de dançar, de cantar… Serei fresco por isto? Há! Quero ver o homem pra me chamar de fresco e sair sem levar um sôco nos beiço!
    Sou macho na cama, fora da cama, em quaisquer circunstâncias. Macho o bastante pra não precisar seguir estereótipos pra me sentir macho!
    Bom, voltando ao post do Jonhy ( Há-há, Sant-Clair :-) ): se algo há a ser dito sobre o amontoado de estereótipos postado, é que ninguém “perde” ninguém, porque ninguém “tem” ninguém… Escolhemos e somos escolhidos, e a escolha é re-feita periodicamente…. ou não!
    Relacionamento amoroso éuma sincronização de energias, my friend, não é o ENEM!

  • Al Bundy diz: 26 de agosto de 2011

    O cara que perde a mulher para outra mulher também é corno?

  • Cau diz: 26 de agosto de 2011

    Ótimo o comentário do Paulo Cordeiro. Disse tudo.
    A sociedade rotula demais, além de impor comportamentos e costumes. Quem tem um pouco mais de cultura e conhecimento, consegue entender isso, e se estiver afim, se permitir vivenciar algo diferente. Eu disse SE ESTIVER AFIM. Agora, pessoas que não procuram evoluir, acham que a única forma de relacionamento possível é homem-mulher e ficam vomitando aqueles bordões tipo “os gays estão querendo impor que homossexualismo é normal”.. Meu Deus.. muita luz para essas mentes retrógradas.

  • André diz: 26 de agosto de 2011

    O post tem algumas partes um pouco cabeça-pequena ou machistas, mas acho que serve extamante para levantar a discussão.
    Tem comentários descabidos dos 2 lados (pensar num menage a essas horas é totalmente ridículo e só mostra a falta de noção!), mas alguns são interessantes. Perder a mulher para outra pessoa por si só é prova de incompetência, não tem nada a ver com perder pra mulher ou homem. Eu posso parar pra conversar, posso parar pra ouvir ela, eu consigo. Eu posso inclusive ser carinhoso, posso pesquisar como satisfazer ela melhor. Posso fazer uma surpresa de vez em quando, alugar um filme, viajar no final de semana. Como raios eu não posso “competir” com uma mulher?
    O resto, de teorias do vibrador até conversas no final do dia, varia de pessoa pra pessoa. Eu não converso TODOS os dias no final do dia com a minha esposa, mas com certeza sinto falta quando ficamos alguns dias sem parar no final do dia pra conversar antes de deitar.

  • Ale diz: 26 de agosto de 2011

    Homens é simples, aprendam com o Bruno!

  • José Paulo diz: 26 de agosto de 2011

    Legal é ver que quem discorda se foca em uma única frase, aquele lance do homem tem algo semelhante a um vibrador. Gente, vamos ler mais, aprender a interpretar texto! Vocês mulheres sensíveis ai que gostam de se relacionar com outras mulheres poderiam exercitar o cérebro também, ao invés de se aperfeiçoar apenas na arte da crítica destrutiva! O que o Johnny disse foi que não é incomum as mulheres usarem vibradores em relações homossexuais, jamais foi dito que TODAS as mulheres ou só as homossexuais é que usam. Neste sentido, ele disse que o homem por possuir o membro poderia ter vantagem na concorrência com outras mulheres, caso aprendesse mais a questão de relacionamento e de buscar prazer.
    Agora, quanto ao tópico, se fosse para perder minha mulher por outra, que esta fosse beeeem gostosa e, claro, eu fosse convidado eventualmente para dar “assessoria”, hahahahaha! Claro que isso é bobagem, mas é só brincadeira, faz parte.
    Favor não vir com retaliações do tipo “seu machista, bibibi”, “por isso que os homens se dão mal”, etc.
    Sinceramente

  • Claudia diz: 26 de agosto de 2011

    Você é muito ignorante ou se faz de burro?
    Seus argumentos são baseados em que? Em puro achismo. Uma mulher quando troca um homem por outra mulher, não faz isso porque seu marido/namorado não lhe “dá atenção”, mas sim porque falta algo na relação, que um homem não pode proporcionar. Mulher nenhuma troca homem por falta de carinho, atenção ou algo do tipo.
    Você como formador de opinião deveria pelo menos conversar com mulheres que fizeram isso, é o mínimo.

  • MARCELO diz: 26 de agosto de 2011

    Se a mulher te troca por outra é porque tu não sabe fazer direito o troço. Sujou o cartaz de tudo quanto era homem e acabou fazendo ela pegar mulher, ou ser pega, por tua culpa exclusiva, animal. Perder para outro homem é normal, perder para uma mulher… Além da língua, dos dedos, etc, a gente ainda tem de vantagem o velho companheiro “Bráulio”. Então, se perder para uma mulher, tem que virar viado!

  • Carlos Henrique Paixão diz: 26 de agosto de 2011

    É uma feição ruim pois humilha acredito que uma relação deva ser construida com bases sólidas e se chegar a um ponto desse é pura humilhação pois é falta de controle emocional acredito que seja melhor então perder para outro homem, namorei uma moça a alguns anos atrás que me afirmou que tinha vontade de ter relação com outras moças achei ruim e terminei a relaçãopois fiquei inseguro, e então é melhor ficar sozinho……….

  • Cesar Cassarteli diz: 26 de agosto de 2011

    É É É uma feiçãodificil pobre do sujeito pois é desmoralização totaluma falta de vergonha na cara ………

  • Marcelo diz: 26 de agosto de 2011

    Acho que é muito mais uma questão de atração física mesmo, não vejo como uma questão de entendimento, até porque existem mulheres e mulheres, algumas que gosta de um tratamento mais “rígido” mais “ogro” e algumas que gosta de carinho, atenção e isso não independe do sexo oposto, podem querer um homem q seja rígida ou que seja carinhosa, ou uma mulher com as mesmas características.
    Vejo isso da forma física, atração física, beleza, corpo e com um pouco de conteúdo, logicamente, um relacionamento entre mulheres tem um conteúdo diferente, um papo diferente, falam e pensam de formas diferentes, mais ainda acredito que muito mais do que a necessidade da troca de atenção uma para com a outra a atração física fala mais alto.

  • André diz: 26 de agosto de 2011

    -

  • Paulo Cordeiro diz: 26 de agosto de 2011

    Tchê, rendeu esse post, hein?
    Obrigado aos que concordaram comigo… Gostei também de outros comentários que não concordaram e avaliaram a questão de forma diversa.
    Mas me chamou a atenção o fato de que os comentários que procuram avaliar a coisa sem particularizar ou avacalhar são exceção.
    O que dói ler são os comentários ignorantes, preconceituosos e simplistas. Isso sem contar também com os retos de mente que consideram qualquer orientação sexual diferente da sua completamente errada e anti-natural.
    E o monte de taipa que realmente confirmou que acha o seu “bilau” o centro do mundo. Devem pensar também que é o maior e mais vistoso que as suas mulheres já viram. Alguns caras assim que eu conheço acreditam inclusive quando as pegadinhas deles dizem que nunca tinham gozado antes, só com eles…
    Esse é o tipo de cara que acaba perdendo pra homem, mulher, vibrador ou sofá da sala, porque, convenhamos, a não ser que a mulher seja uma taipa ou seja totalmente desprovida de amor próprio, dificilmente vai tolerar conviver com isso, mesmo que o cara seja o melhor na cama…
    Entendo os pensamentos, também sou homem e quando li o título do post, confesso que a primeira coisa que pensei foi nessa fantasia quase universal de ver a minha mulher com outra, de preferência, participar. Só que isso é fantasia, o post não trata disso.
    Abraços!

  • Roger diz: 26 de agosto de 2011

    Eu ia preferir perder pra uma mulher do que pra outro homem….não tenho dúvida disso…

  • Anderson diz: 26 de agosto de 2011

    Estou casado a 28 anos nao gostaria de ser trocado por homem ou mulher, aprendi a tentar endender as mulheres e dificil mas um pouco consegui, quanto a brinquedinhos amssos e carinhos tem que ter todos os dias, e nao cair na rotina que e o problema das relaçoes entre duas pessoas.

  • marquito diz: 26 de agosto de 2011

    homem com homem,mulher com mulher,aí nao dá confusão..

  • Sheila Melo diz: 26 de agosto de 2011

    Nao acho que seja o “porque” ou o “como” perdeu, muito menos pra quem. Acho que homens e mulheres oferecem varias coiss que sao atrativas para ambas as partes. Se perdeu, e tentar saber quando… Se perde muita coisa nos detalhes, nas entrelinhas, se perde uma pessoa por nao saber aprecia-la. Enao importa se sera um homem ou mulher que vai recepciona-la em casa ao inves de voce agora. Importa porque esta pessoa esta la e nao voce.

  • Ricardo diz: 26 de agosto de 2011

    Mesmo sendo hetero, não preciso de 2 neurônios pra ver que essa reportagem é homofóbica e machista. O texto é digno de revista masculina dos anos 70.

  • Alice diz: 26 de agosto de 2011

    É lendo uma coisa dessas, que dou graças à Deus por ser lésbica. Só concordo com homem heterossexual em uma coisa: mulher é bom demais! E tem outra: tenho um casamento estável e nunca – NUNCA – precisei e nem quero um vibrador. Tem mulheres que usam? Tem. Mas como tudo, não é regra.
    O sexo entre mulheres é sim melhor e mais gostoso e mais COMPLETO do que com um homem. Tenho bastante amiga hetero instatisfeita por aí, reclamando de vocês!
    Não é só porque um pênis se adapta ao orifício vaginal que ele faz grande coisa. FICADICA.

  • Lua para Bruno diz: 26 de agosto de 2011

    Uaaauuuuuu, tive que comentar só para dar os parabéns ao Bruno.

    Ta faltando mais homens como ele.

    Com esse pensamento meu amigoo, vai longeee, que mulher nenhuma te troca, nem por outro homem, muito menos por outra mulher.

    Disse tudo e ponto.

    Abraços

  • Rolim diz: 26 de agosto de 2011

    Resumir a opção sexual a uma pseudo incompetência do outro traduz uma falta de conhecimento de si mesmo, é mais fácil jogar para as costas alheias os motivos da escolha, acho que é bem simples resolver isso, apenas assuma a preferência.

    Não me incluo na lista dos “incompetentes”, mesmo porque se o mundo fosse perfeito todos seríamos deuses. Uso todas as ferramentas a mim disponíveis para manter um relacionamento acima do padrão, não há receita perfeita.

    Se ela trocou foi por opção própria, é de acordo com suas preferências. Para mim não importa o sexo do vencedor, não altera o sentimento de perda, não me julgo menos homem por isso, seja para mulher ou homem, vou sobreviver afinal, esta tudo muito mudado mesmo.

    Abraços

  • MARCELO diz: 26 de agosto de 2011

    kkkkkk. rolim perdeu para uma “mina” e ficou brabinho. além de ser ruim de “jogo”, é ruim do resto, porque, de acordo com o que a maioria das mulheres postou, não é o pênis que determina o grau de satisfação da parceira, mas muito mais coisas. então, é plena a incompetência, pois não serve nem para bater papinho… baixa o kama sutra no ipod, mané!

  • Toni diz: 26 de agosto de 2011

    Alice, se eu te pegasse de jeito, tenho certeza que tu mudarias a tua opção sexul.

  • Angelo diz: 26 de agosto de 2011

    Pessoal, os gays estão tentando justificar a sua opção em uma “não realização com o (a) parceiro (a). Quem é gay que assuma, eu por exemplo sou hetero e nunca transaria com outro homem, independente de minha mulher me satisfazer ou não. Não ofendam a inteligência.
    E quanto ao “Bruno”, olha falou como político, tudo o que as mulheres querem ouvir…hahahahahahaha.

  • Anderson Silveira diz: 26 de agosto de 2011

    Eu adorei esse comentário. Eu se estivesse uma namorada que gostasse de mulher eu aceitava na boa. Adoro mulheres bissexuais. Gostoso ter mulheres com segundas intenções.

  • Franco diz: 26 de agosto de 2011

    Depois de 18 anos casado com a mesma mulher e vivendo uma ótima relação diria que NÃO USO DA MESMA ARMA para reconquistar minha esposa todos os dias! Diria que meu ARSENAL é gigantesco e variado;
    Mulheres, não generalizem os homens!
    Homens, não falem pelas mulheres!
    O sexo é um “grão de areia” na vasta “praia” do relacionamento.

    abraço a todos.

  • EDU diz: 26 de agosto de 2011

    Não ia comentar nesse post,mas vou deixar minha opinião breve.
    Acho que a falta de atenção de nós homens com a mulher resulta na busca da mesma por outros parceiros e também outras “novidades”,nesse caso,uma experiência homossexual.
    Nunca passei por isso,de perder uma guria para outra guria,mas conheço meninas que aderiram a essa prática e acredito que o homem deve ser mais companheiro no dia-dia(não grudento),conversar mais,saber usar todas as “armas” para satisfazer realmente a mulher,seja na cama,seja inteiramente.
    E por favor homens,o prazer tanto masculino quanto feminino não está somente ao redor do pênis ou da vagina.O corpo feminino é um “mapa do tesouro”,cheio de segredinhos a serem desvendados.
    Abraços atodos.

  • Diego luiz da silva diz: 26 de agosto de 2011

    Particulamente eu não gosto de perder
    nem para homem nem para mulher
    :)

  • Angéica diz: 26 de agosto de 2011

    Seguinte…para nada na vida existe fórmula mágica, receita milagrosa, etc…muito menos para relacionamentos…existem pessoas, sentimentos, vontades…a diferença está em um compreender o outro, ser sincero, conversar…de nada adianta a arrogancia, o machismo ou feminismo…as pessoas são o que são pelo que sentem…e não tem nada a ver com caráter, deus ou diabo…
    tenho um relacionamento longo com um homem maravilhoso que quase “me perdeu” para uma mulher igualmente maravilhosa…por ele ser ruim de cama? não…por ele ser insensível? talvez…acho que a rotina do relacionamento fez com que pensasse que me tinha nas mãos e foi deixando de lado o carinho que a maioria das mulheres gostam….abri o jogo…cheguei a terminar o namoro….mas ele não desistiu de mim, e se tornou ainda mais maravilhoso do que já era…e somos super felizes!!! Quanto a menina, ainda conversamos, esporadicamente…ainda lembro dela, muito frequentemente…sim ela é sensacional…mas hoje consigo ver com clareza que ele me faz bem é com ele que quero ficar…ela está com outra pessoa…não temos intensão de ficar…mas sim, vira e mexe me pego imaginando um beijo lesbico, um amasso, um relacionamento….talvez um dia aconteça…não sei do amanhã…mas enquanto meu homem me fizer bem, não quero outra pessoa…
    não nos esqueçamos da belissima frase “consideramos justas toda forma de amor´”
    é isso ai…vivam e sejam felizes, seja como for…

  • Mayara diz: 26 de agosto de 2011

    Querido, eu até entendo o fato de você analisar essa “troca”, mas, na realidade, as mulheres que trocam homens por outras mulheres só o fazem quando se aceitam. O que elas gostam MESMO é de mulher, não tem a ver com o sexo em si.
    E vibradores são altamente dispensáveis. Aí que todos os homens erram: uma relação não se baseia em sexo, independente de quão bom ou ruim ele seja.
    Trata-se de cumplicidade e respeito. Mas mais que isso, quando uma mulher sente desejo por outra, não adianta! Ela foi condicionada a isso durante a vida e não, você não vai conseguir “trazê-la” de volta, a menos que ela seja bissexual e volte a ter desejo por você.

  • Michelin diz: 26 de agosto de 2011

    Vai cada um cuidar da sua vida e para de falar MERDA NA NET, cada um tem seu ponto de vista e com esse monte de Homen idiota que tem por ai vai chegar um dia que mulher só vai querer mulher.

  • Claudio diz: 26 de agosto de 2011

    Esse “Johnny Saint-Claire” autor deste post é jornalista?, ou pretende ser? Se pretende ser jornalista deve escrever sobre outros assuntos porque sexualidade humana não é a praia dele.
    Ele deveria escrever o “Manual da Defecada Perfeita”.
    Acho que aí ele se daria bem.

  • Alessandro Bagé diz: 26 de agosto de 2011

    Tcheee, dpois de tanta baboseiras de definir o que é bom o que é ruim, o negócio é o seguinte, cada um se vira como pode, uma hora é bom ter um penis, outra um vibrador, uns preferem homens outras mulheres, o negócio é que não tem uma formula exata cada um oferece o que pode e se contenta com que mais lhe agrada, em pleno 2011 vamos definir o que é certo ou errado, como dizia minha vó cada um vai puxar brasa para seu lado, Eu sou hetéro e ofereço o que tenho pra cada pé torto ha de ter um sapato torto, gosto de mulher mas se perder pra outra creio que me magoaria menos do que perder para outro homem, por ter uma conduta machista agora vem dizer que “ha não sinto falta de homem e nem de um penis”, filha se é feliz assim se vira como da, vai a luta vamos disputa o mesmo gadinho na pista e que c vire quem tiver o melhor laço e melhor cavalo, um grande abraço e vão ler o grande analista de Bagé.

  • Lise diz: 26 de agosto de 2011

    Gente!!!
    Hoje os comentários estão demais!!!
    Ri muito com o comentário do Chico da Vacaria:
    “Prefiro perder para mulher do que pra homem. É que mulher é tão bom, que dá até pra entender…”
    E da Lucia:” Ainnnnnnnn, eu gosto do que não prestaaaa, adoro homem.”
    Achei muito interessante o que disse o Bruno, em seu último comentário…
    Fiquei chocada e apavorada com o comentário da ortodoxa camila ferrao roses diz: “Um absurdo mesmo ,DEUS FEZ O HOMEM E A MULHER … ALÉM DISSO É OBRA DO DIABO Sinceramente o fim do mundo está chegando”
    Alguem por favor aviza essa coitada, que esse tipo de “comportamento” sempre existiu, e que o mundo não vai acabar por causa disso…
    E espero que “Deus” tenha piedade de sua ignorância, e jamais permita que ela tenha um filho/filha gay.
    Achei o comentário do JUVE, recalcado e imbecil.
    E em tempo veio a (ou o) TAG e deu o golpe de misericórdia nesse primata, (coitado deve estar tonto até agora)
    E o André, ficou sem palavras… (ai André desculpa ter te achado, mas é que tenho uma quedinha por “Andrés”…

    Ótimo findi a todos!!!
    Beijos

  • paulo borba diz: 26 de agosto de 2011

    Achei muito vaga algumas coloções mas… Na década de oitenta quando eramos adolescentes costuvamos dizer que jamais perderíamos alguma namorada para nenhum homem. Mas aos sermos questionados o que aconteceria se perdessemos alguma namorada para alguma mulher, esbravejávamos que isso seria impossível, porque simplesmente seria muita incompetência. Mas tudo isso bem antes das pessoas assumirem a bissexualidade e o homossuxualismo ser assumido por muitos que jamais assumiram tal condição. Mas ainda acredito que Mulher ainda goste de Homem ! Brindemos o tesão entre eles!

  • anonymous diz: 26 de agosto de 2011

    post lixo demitam esse sujeito

  • Adriel Batista Correia De Melo diz: 26 de agosto de 2011

    Maceió,26/08/11

    Pelo que me é dado a observar,existe mais lésbicas que homosexuais.Eu tenho uma
    vizinha que teve um único namorado na vida.Gostou de uma mulher casada que abando-
    nou esposo e filhos para morar com ela.O pai ficou sabendo e morreu de ataque cardía
    co.É terrível um pai educar um filho(a)durante anos para ver uma coisa dela.Em geral
    as pessoas não penam emestudar ou se formar,mas fazer safadeza.
    Adriel Batista Correia De Melo

  • Fernando Rodrigues diz: 26 de agosto de 2011

    Comigo aconteceu o contrário. Conheci uma mulher e começamos a nos relacionar. Descobri então que ela era “casada” com outra mulher. Com o tempo ela se separou e hoje estamos juntos e muito felizes.

  • Kamille diz: 26 de agosto de 2011

    O texto tem suas verdades e mitos. Verdades: Homens e mulheres sao diferentes e por isso nao concorrem entre si. Mitos: Sexo entre mulher é MINORIA o uso do “brinquedinho” ;p

    bjs

  • Lala diz: 26 de agosto de 2011

    Se uma mulher é lésbica é simplesmente porque ela sente atração por outra mulher. Isso não é algo que se “escolhe”, é só algo que se sente. O fato de ser lésbica, porém, não modifica fisicamente a mulher. Uma lésbica e uma hétero sentirão prazer nos mesmos locais. Logo, uma lésbica também vai querer um brinquedinho pra colocar lá dentro, né? hauhauhauahua Isso não tem a ver com o que o homem ou a mulher podem oferecer, não é uma escolha… é só uma questão pessoal, é algo que depende do que você É e do que você sente. (Esse fim não sei se ficou claro, mas whatever!)

  • Alessandra diz: 26 de agosto de 2011

    Acredito que o “x” da questão não é perder sua mulher para outra mulher, ou perder seu homem para outro homem. O problema todo é a perda do seu parceiro seja lá para qual sexo for…é você ficar sem o outro…por, talvez, atitudes que não levem em consideração a satisfação do outro…

  • MIRO CARPES AVAIANO diz: 26 de agosto de 2011

    MULHER É AQUELA QUE GOSTA DE HOMENS, AS OUTRAS SÃO MERAMENTE ANOMALIAS, FRUSTRADAS POR NÃO TER SIDO MUITO BEM TRATADAS POR QUEM DEVIA!!! MAS QUE TANTA MULHER INFELIZ??? OUTRA COISA, TEM MUITOS CARAS AÍ SE MANIFESTANDO, QUE SE ACHAM OS CARAS E JUSTAMENTE ESSES É QUE FAZEM COM QUE ELAS, SE TRANSFORMEM EM ANOMALIAS POR FRUSTRAÇÃO!!! PS.: A MAIORIA DELAS É FELIZ…

  • mai diz: 26 de agosto de 2011

    Lise, eu pelo contrário já acho qe ela deveria memso ter um filho gay pra saber o que é o PRECONCEITO qe se sofre ! qeria ver ela ter a cara de pau de falar as mesmas coisas com um filho(a) sendo diferente do qe ela julgar ‘normal’. Tá na hora da sociedade abrir os olhos, porqe acordar já acordaram só não querem ver.

  • Fernanda diz: 26 de agosto de 2011

    Pelo amor de Deus! Quanto machismo! Se uma mulher se relaciona com outra mulher é pq simplesmente NÃO PRECISA de um homem. Não sei como pode um texto destes ser publicado nos dias de hoje, sinceramente! Evoluam, evoluam!

  • Rolim / MARCELO diz: 26 de agosto de 2011

    Bem meu caro, julgo que o respeito venha de berço e que sempre devemos manter o equilibrio ao expor nosso pensamento, pelo seu vocabulário (“mané!”), acredito que ainda estejas na fase de pupa, mas não se preocupe, logo passa logo.
    Abraço

  • Lúcio diz: 26 de agosto de 2011

    É simples: uma mulher troca um homem por outra mulher porque se descobriu lésbica ou bissexual. E o homem que perdeu essa mulher não deve se culpar, pois ela foi atrás do que realmente queria. E ele deve buscar alguém que goste dele como ele é.

  • Patricia diz: 26 de agosto de 2011

    Na minha opinião se meu parceiro me trocar por outro homem,sendo bem direta,o problema era com ele ,que não assumiu sua orientação sexual.Agora se ele me trocar por outra mulher,foi por por culpa minha e dele,em algum momento alguém falhou,afinal num relacionamento ninguém erra sozinho.abraço!

  • Colorado Bi da Récopa diz: 26 de agosto de 2011

    Ai…ai….ai… eu tb ficaria P da cara se perdese meu namorado pra outra mulher… nojentas!!!!

  • Daniel Iserhard diz: 26 de agosto de 2011

    Cara, pela primeira vez vou discordar de tudo que ta escrito nesse post

  • Juve diz: 26 de agosto de 2011

    Caraca, a quantidade de lesbicas inrrustidas neste post é recorde absoluto… E aposto todas minhas fichas que essas mesmas “ditas” lesbicas que postam aqui dando moral em todos sao aquelas mesmas que sao as mais preconceituosas possivel, e mais, fazem parte do grupo dos homossexuais que nao assumem sua posicao diante da sociedade.. Se vcs lesbicas são “galo” mesmo, que nao precisam de vibrador, hoje, cheguem em casa e abram o jogo com a familia de vcs e digam que sao lesbicas, veremos a reacao… Mulher é bixo bom, mas é um “mal” necessário!!

  • André diz: 26 de agosto de 2011

    Seria pedir demais pro pessoal discutir sem atacar? :\
    Posts agressivos com “aposto que isso”, “vc deve ser aquilo” não podem ser relacionados ao tema e sim um ataques pessoais. Uma coisa é certa: opinião estereotipada a gente já conehce: o homem ogro que quer um menage, a mulher ultra feminista que acha uma piada as questões e angústias do post original. Eu preferia ler opiniões sinceras.

  • Julia diz: 26 de agosto de 2011

    Quando você descobre que seu parceiro tem outra ou outro com certeza vai ficar muito magoada e decepcionada.Não interessa se for com homem ou mulher.
    A pessoa que é trocada ou traída vai ficar com a alta-estima em baixa e se perguntar: Oque é que ele ou ela tem que eu não tenho?
    Eu ja passei por esta experiência e é muito triste. Principalmente quando você se relaciona muito bem sexualmente com o parceiro . Muitos não querem trocar, querem é dar seus pulinhos,ter amantes, dar suas escapas para se sentirem vivos, desejados, amados ou até trai para apimentar a relação.

  • Leonardo diz: 26 de agosto de 2011

    Se um homem troca uma mulher por um homem é porque é homossexual ou bi. O mesmo vale para a mulher. É simples assim.

  • Renata diz: 26 de agosto de 2011

    Ok não li todos os comentários..
    Mas foi falado no post que uma mulher pode acabar trocando um homem porque elas se entendem melhor, pois são duas mulheres.
    mas nenhum homem troca a mulher por outro homem porque o homem entende ele…
    estou certa?

    tem muita coisa a ser discutida nisso, preferencia sexual e etc… não é só porque uma mulher entende a outra…

  • Giovanna Ortiz diz: 26 de agosto de 2011

    Pelo jeito seu texto está sendo um tanto quanto massacrado, não Jhonny?!

    É que além do fato de você não falar com propriedade, pois você mesmo admite que não possui amigos gays no texto “E se fosse ao contrário? Você, mulher, fosse trocada por outro homem?”, você simplesmente escreve com tom de mero reprodutor do senso-comum.

    Será muito bom você ler as críticas ao seu post (e os elogios também). E será ainda mais maravilhoso se você for buscar informações sobre homossexualidade, mulheres que saem do armário e afins.
    Quero ler seu próximo texto depois dessa construção, acredito que será mais digno.
    Beijos.

  • Liege Prado diz: 26 de agosto de 2011

    O NAVARRO disse tudo…se é pra perder a mulher que seja pra outra mulher e nao para outro homem..Esta história de mulher com mulher é ridícula(a menos que seja um menage) pra dar uma brincada com o parceiro.To falando de sexo.Não de amor.
    Podem notar toda vez num pornozão a mulher enfia um vibardor na outra…ahh para…chama um homem logo que tem algo de verdade a oferecer e não uma borracha que nada sente.

  • Ana diz: 26 de agosto de 2011

    “não é incomum o uso de vibradores no sexo entre mulheres. Logo, elas querem o que podemos dar”
    Se tudo o que vc tem a oferecer é isso, é perfeitamente compreensível que vc perca sua mulher para outra mulher. Aliás, seria compreensivel ate mesmo se a perdesse para um objeto inanimado qualquer.

  • Ela diz: 26 de agosto de 2011

    É incrivel como homem é um bicho preconceituoso, sou casada a 2 anos com uma mulher e sou muito feliz e realizada na cama. E caro Juve, são por pessoas que pensam como você que vivemos em mundo tão preconceituoso. Minha família, meus amigos, meus colegas e superiors trabalho TODOS sabem da minha escolha não preciso me esconde. E meu querido acredite quando nós lésbicas falamos que não a necessidade de vibrador, porque realmente não há. Já estive com homens e maravilhosos e nenhum deles me proporcionou o prazer que hoje a minha querida companheira me oferece. O que uma mulher tem pra oferecer pra outra é mais que sexo, é carinho, companherismo, é cumplicidade, é tudo de bom que a vida tem pra lhe proporcionar. Parabéns as lésbicas que aqui se pronunciaram. Respeito a todos e a única coisa que queremos é respeito!

  • Bruna diz: 26 de agosto de 2011

    Relacionamento entre duas mulheres é muito mais complicado. O lado bom citado acima realmente é válido. Mas pega o lado negativo: o ciúme, a TPM DUPLA, o DRAMA … namorar homem é simples. Namorar mulher é pra quem gosta mesmo! Sendo mulher, namorando mulher, te digo que é complicado. Demanda jogo de cintura, paciência e amor… amor de verdade. Como em qualquer outro relaciomento.

  • Paulo Brito diz: 26 de agosto de 2011

    é…deu pra ver que o blog vai ter ke mudar de nome…pra calcinha-canção…mulherada domina tudo mesmo….fora os gato pingado que vem aqui pagar de bom moço pra fazer média nao tem muito home de verdade por aqui mesmo…

    bom…de qualquer forma eu gosto do blog….e neste final de semana estarei acompanhando os criadores em Caxias….grande abraço e parabéns !!!

  • clovis cardoso diz: 26 de agosto de 2011

    Olha aqui pessoal ! Os homens de hoje não tão sabendo mais lida com uma mulher,
    E muinto menos dar a elas o que mais tem de bom ( carinho ) continuem assim
    seus mal acabados, vai sobra mais e mais mulehres por ai…Bjss, em cada coração
    de cada mulher brasileira.

  • Fabrício diz: 26 de agosto de 2011

    Na realidade não é uma questão sexual; e sim de sentimento. Como disse Angelina Jolie uma vez: “Quando me apaixono, me apaixono por um ser humano. Eu não vejo um homem ou uma mulher, uma pele negra ou branca, um adolescente ou um cinqüentão, mas uma alma da qual sou o complemento”. Quanto ao fato da “troca”, ou “perda”, no meu ponto de vista ninguém é “trocado”. Independente de a mulher estar com outra mulher – ou com outro homem -, será que é tão difícil admitir para si próprio que o sentimento acabou?!

  • Lise diz: 27 de agosto de 2011

    MIRO CARPES AVAIANO volta logo pra tua caverna, e vai lascar uma pedrinha na outra até acender uma fogueira. Ah… não esquece de passar na mata pra caçar uma fêmea e arrastá-la pelos cabelos.
    Vou te dar um conselho (embora você não mereça).
    ABRE O OLHO MEU AMIGO!!!
    Porque são atitudes como a tua, que estimulam as mulheres a buscarem outras formas de relacionamento.
    E antes que você encha as mãos de pedras, para me atacar, esclareço:
    Não sou lésbica, ao contrário, sou muito feliz e realizada em meu casamento com um HOMEM, mas tenho próximo a mim pessoas muito queridas que sofrem preconceito por causa de ignorantes como você e o Juve.
    ACORDEM PRA REALIDADE!!!

  • Leticia diz: 27 de agosto de 2011

    Olha de todos os assuntos aqui publicados, este foi o que no meu ver teve maior relato de comentários, isso quer dizer que é um assunto que todos nos queremos entender. Li 2x a matéria para entender o que o autor quiz dizer, pois não acho que o mundo, a sociedade, a mídia, internet, esta deixando as pessoas muito abertas para o mundo, mas ao mesmo tempo esquecendo de valores que nos fazem ser seres humanos melhores… O que adianta ficar se perguntando porque fui trocado (a), uma coisa é certa, ninguém é obrigado a gostar ou ficar conosco so porque a gente quer, temos o livre harbitrio, escolhemos o que queremos e arcamos com as consequências… é a lei dos humanos que se dizem adultos.

  • Anonynous diz: 27 de agosto de 2011

    Sem essa. Se uma mulher quer coisas que um homem não dá, ela procura em outro homem o que ela quer, se ela o quiser de um homem. Se ela procurar, e encontrar, isso em outra mulher, é porque ela gosta de mulher. Simples assim. Ela é homossexual ou tem preferências homossexuais latentes não vivenciadas ainda. Aí, podemos achar melhor ou pior, mas não adianta concorrer, porque a disputa é perdida desde o começo. Do outro lado… Homens que não estão satisfeitos com o que suas mulheres lhe proporcionam, buscam isso em outro homem? Se o fizerem é porque gostam de outro homem. Tão simples assim, também.

  • deby diz: 27 de agosto de 2011

    ***Acho que se a pessoa é FELIZ,não importa se é homem com homem,mulher com mulher!!!sendo feliz o resto é resto,vamos ser feliz sempre pq a vida é tão curta
    para ter preconceitos sobre a vida dos outros né!!! felicidades á todos nós…..

  • Paula diz: 27 de agosto de 2011

    Excelente post!
    A maioria dos homens acham que sabem tudo e que conhecem perfeitamente a companheira.
    Poucos são homens pra admitir que erraram. E também para admitir que perderam para uma mulher.
    Mas o pior mesmo é a mulher perder o companheiro para um homem. Isso sim não dá pra entender.

  • Tereza diz: 28 de agosto de 2011

    kkkkkk….chega a ser ridiculo alguém perder tempo e escrever tantas bobagens, e o pior, um jornal publica-las…..Meu caro, é óbvio que mulheres buscam outras mullheres exatamente por haver homens com a tua cabeça, com os teus pensamentos….achar que um vibrador vai resolver o problema????…e com isso tu pode entrar na brincadeira??? sinto muito, mas é a cabeça, o corpo, a maneira d agir….é tudo em vcs que desagrada uma mulher….e as q são casadas infinitamente, é porque tem medo de encarar a vida sem um provedor…
    tente se informar melhor sobre o lesbianismo p dpois escrever algo decente….essa coluna esta tão ridicula como a do Paulo Santana a 3 semanas atrás….e boa sorte…e cresça

  • TIAGO diz: 10 de setembro de 2011

    Bom.. entendo que um homem pode sim satisfazer outra mulher assim como uma mulher pode satisfazer outra também, no caso de uma mulher “gay”, a questão do vibrador, lógico que nao é isso que faz mulher ter prazer com outra, mas o carinho entre elas e tudo que já falaram aqui até o presente momento, mas entendo que H x M realmente tem tudo a ver, e o ambos se completam, o PENIS e nao um vibrador penetrando a mulher, deve proporcionar o máximo de prazer e ÚNICO a ambos e pode proporcionar o MILAGRE DA VIDA e mulher com mulher não.

  • FLAVIO SILVEIRA diz: 10 de setembro de 2011

    TIAGO, a maioria das mulheres não tem orgasmo com penetração e sim com carinhos e toques no clitoris, a falsa essa idéia que a mulher precisa de penetração para gozar.

  • TIAGO diz: 7 de novembro de 2011

    Olá Flavio, a questão realmente não é esta, claro que uma mulher proporciona prazer a outra como eu mesmo mencionei no post, a questão que coloquei é que a natureza no auge da sua perfeição “criou” o penis para penetrar na vagina e este sim, se torna o real prazer total do ato sexual, e também, óbvio que um acessório de sexy shop nunca irá proporcionar igual prazer pois ele não não é um membro humano.

Envie seu Comentário