Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Quem nunca brincou de um jeito diferente com a prima que atire a primeira pedra

30 de agosto de 2011 127

Foto: sxc.hu

Costumo dizer que prima é como a melhor amiga que tu tens plena noção de que se algo mais acontecer entre vocês vai dar muito, mas muito problema para o resto da vida. Se essa tua amiga — no caso prima — for linda e gostosa, o problema aumenta consideravelmente de tamanho.

Tenho muitas primas, algumas mais velhas, outras mais novas. Duas, apenas, com a mesma idade que eu — algo como não menos que 30 e não mais que 40. Uma delas mora nos EUA. Doida varrida. Mora fora do país pois encasquetou que iria conhecer pessoalmente o Eddie Vedder, do Pearl Jam. Conseguiu, inclusive. Casou com um canadense e planeja o primeiro filho para 2012. Vai nascer, claro, na terra dos Obama.

E tem a Sabrina. A espetacular Sabrina. Todos meus amigos eram apaixonados por Sabrina. Nossas mães, irmãs, sempre foram muito amigas e estavam sempre juntas, principalmente nas festas da família. Iam ao shopping. Viajavam. Todo o domingo, tomavam chimarrão em um parque lá perto de casa. Eu ficava brincando com Sabrina. Escorregador, balanço, gangorra. Corre, corre, corre.

Só que a Sabrina cresceu. Eu cresci. Sabrina jogava handebol desde os 11 anos. E era o destaque do time, se é que você me entende. Eu praticava judô e até hoje acredito que muitos dos ippons que consegui em minha “carreira” se deu pelos gritos desconcertantes da Sabrina nas arquibancadas nos torneios em que participava. “Vai, Johnnyyyyyyyyyyyyyyyy”. Brincadeira. Eu sou bom no judô.

O problema é que depois da primavera vem o verão. As férias. A praia. O sol. O mar. Os biquínis. As saídas noturnas. A Sabrina tinha muitas amigas — mais ou menos como as meninas aí da foto acima. Fiquei com quase todas. Dois, três dias depois a Sabrina sempre deixava escapar alguma coisa que a amiga teria dito sobre mim. Depois da frase, pulava em meu pescoço como só as primas sabem fazer, me dava um beijo na bochecha e dizia “Aí, Johnny, hein?”.

Em uma das poucas noites em que eu e ela não nos demos bem em uma das tantas saídas em Tramandaí, voltávamos para casa, e ela resolveu me dar a mão. Já havia estranhado o beijo, safado, no cantinho da boca, quando nos encontramos, lá pelas 2h, com a turma toda no fervo, já. Pensei que poderia ter sido acaso. Mas o resto da noite mostraria que não.

Com a desculpa de que estava cansada, pulou em minha garupa dizendo “Ai, primoooo, me leva”. Foi quando toquei pela primeira vez nas coxas de minha prima de um jeito diferente — segurando firme, sabe? Para que ela não caísse de minhas costas. Ficamos quietos durante uma quadra. Ela agarrada em meu pescoço. Cravou a mão em meu peito. Começou a morder minha orelha. Perguntava se alguma das amigas já havia mordido daquele jeito. Continuei quieto. Em determinado momento, até pedi para parar, mas quem se importava? Virei o rosto. Ela me olhou daquela maneira sugestiva, pedindo um beijo. Eu atendi: smack.

Acabamos ficando mais de uma vez. Muitos beijos gostosos. Muita coisa boa. Sempre um final de noite diferente e divertido. Hoje, quando nos vemos, é visível o constrangimento e a vergonha da pergunta adolescente “o que foi que fizemos?”. Mas, depois, vem sempre a gargalhada que absolve: “Ah, e quem nunca fez?”

Comentários (127)

  • Carla diz: 30 de agosto de 2011

    Olá meninos…peguei esse texto e mudei para “primo” e isso me fez voltar aos meus 18 anos..hum…meus primos queridos..rsrsrrs..Tive “contato” com 2 primos. Um deles rolou ate algo a mais, ele é meu primo irmão, hj casado, e qdo nos encontramos dá uma vergoinha sim…mas foi tão bom…faria ate de novo!

  • Sergio diz: 30 de agosto de 2011

    Muito boa!!!!!!Esta é a expressão da relação incestuosa “permitida”=>por isso “constrangedora”. Afinal, passamos toda a infância reprimindo nossas fantasias com nossa mãe e irmã. Mas a verdade é uma só : quem já não viveu algo parecido?

  • João Tchê! diz: 30 de agosto de 2011

    Ah! minha prima…

  • Luiz diz: 30 de agosto de 2011

    Ahh! Minhas primas, que saudades… :D

  • Rolim diz: 30 de agosto de 2011

    Bom dia!

    Essa me faz lembrar um piquenique em baixo de uma figueira…rsrsrsrs

    Abraços

  • garoto de poa diz: 30 de agosto de 2011

    bah.. viajei no texto.. até meus 18 e poucos anos…. primas…primas…

  • Mila diz: 30 de agosto de 2011

    Adoro todos os posts…..mas esse, em especial…me deixou com um sorrizinho no canto da boca……um gosto de saudade, incomparável…hahahahahah
    Tenho um primo…..como esse da história….brincamos juntos, aprontamos todasssss juntos, fomos a praia juntos….crescemos juntos!!!!
    E esse foi o problema….hahahahah….as férias, eram sempre juntos, as festas de final de ano, juntos…..e a curiosidade, foi aumentando de forma proporcional ao nosso crescimento….hahahahahaha
    Até que rolou….uma, duas, tres, mtas vezes…..rsrsrsrsrs….e a curiosidade só aumentava mais e mais…..e a vontade, tmbm!!!!
    Claro que morreu nisso….algumas ficadas na adolescência…..na praia, durante as férias…..
    Mas até hj, qndo nos encontramos (e hoje ambos estão casados), sempre fica um certo constrangimento no ar, um sorrizinho safado no canto da boca, uma certa vergonha do que se fez em um tempo tão tão distante…..
    hahahahahahahaha……mto bommmm

  • EDU diz: 30 de agosto de 2011

    Tchê,acho que sou o frequentador mais azarado do blog.eis que semana passada o assunto foi de espiar a vizinha do prédio,que eu não tinha essa sorte.
    Agora,esse assunto das primas,que eu também tive o azar de não ter tido…
    Veja bem:
    Sou o mais novo de quatro irmãos homens.Todas as minhas primas são mais velhas que eu,portanto apenas os dois mais velhos “pegaram”.
    Mas terrível mesmo era na roda de amigos quando rolava esse assunto de “quem nunca pegou uma prima??”
    Tinha que disfarçar,mudar de assunto,falar de futebol,rsrsrsrsrsrsrs…
    Mas felizes os que conseguiram,porque dizem que é muito bom…
    Abraços!

  • Luiz diz: 30 de agosto de 2011

    Taí, um texto leve, gostoso de ler, cheio de entre linhas para nossa mente viajar e um final que nos deixa com a impressão que faltou algo, mas que terminou como deveria ter terminado, problemas com a pontução? Nem dá para notar. Foi uma viagem no tempo.

  • Fê diz: 30 de agosto de 2011

    Ahhh…como eu queria ter passado por isso. Irá ficar como déficit da mha adolecência. Só tenho 1 primo que é mto mais velho q eu, e que só fui conhecer quando já estava casado. Ouço amigos e amigas contarem de suas aventuras com primos…confesso, sinto inveja. Hauhauhauhauhau

    Beijos guris, vcs são demais.

  • LPG diz: 30 de agosto de 2011

    Baaaaaaaaaaaaaaa, as primas.

    Viajei no tempo também, tive várias descobertas com uma prima minha. Tudo começou na casa dela e acabou no sitio de meu avô.
    Se desse pra voltar no tempo, faria ainda melhor, pois hoje, ela é mãe de dois filhos, e nega até a morte das nossas brincadeiras. hehehehehehehe…..

    Como sempre, ótimo post.

  • Pedro diz: 30 de agosto de 2011

    Bahh, que tempo bom, que nao volta nunca mais, que tempo bom que nao volta nunca mais, e foi bom para quem conseguiu aproveitar esta fase

  • Camila diz: 30 de agosto de 2011

    Ahhhh Como eu queria tbm ter passado por isso…Tenho 2 primos mais velhos mais nunca rolo nda…nunca fizeram meu tipo….Mais confesso que queria muito ter um primo assim…Sinto muita vontade de ficar com Um Primo…

  • Rodrigo diz: 30 de agosto de 2011

    Primas. Com as primas é sempre bom, tão bom que fazem 15 anos que estou casado com uma e temos dois filhos maravilhosos.

    Grande abraço

  • Zé diz: 30 de agosto de 2011

    Minha prima me chamava desse jeito: “Primo, vamos fazer maroteza?” Na primeira vez não tinha entendido o que ela queria, aliás, não entendia o que era aquilo. Na verdade conheci esse delicioso mundo com ela.

  • primo da fê… diz: 30 de agosto de 2011

    Fê se vc quiser posso ser o seu primo e realizar essa fantasia…hehe…sou loiro de olhos azuis será que consigo me passar por seu primo?hehehe…bj

  • Guilherme diz: 30 de agosto de 2011

    Onde eu atiro a pedra?

  • tiago diz: 30 de agosto de 2011

    aaaah, as primas… hehehe
    já fiquei com duas (já não era mais criança, eu já tinha mais de 18), uma ainda fico quando tenho oportunidade. a diferença com o passar do tempo é o tipo de brincadeira. ;)

  • Anderson diz: 30 de agosto de 2011

    Bah!!! Completamente tudo haver comigo todos os detalhes, mas só que no meu caso não foi uma prima e sim três, minha família é grande sabe… E até hoje quando encontro uma delas e ficamos a sós rola um beijo e outro e é booooooooooooom!!! Abrzz..

  • Julia diz: 30 de agosto de 2011

    Muito bom esse texto! Tenho primos que são como irmãos, nem em pensamento rola qualquer coisa. Mas um em especial ganhou meu coração há 7 anos e, a 6 anos e alguns meses estamos namorando. Muito bom, aquele friooo na barriga, aquela sensação de estar fazendo algo errado! Mas agora, que todos sabem e aceitam, é só alegria e ótimas lembranças de quando tudo começou. Parabéns pelo post…

  • eduardo menezes diz: 30 de agosto de 2011

    essa eu passei batido, não tive este privilégio, com um pouco de sorte da minha parte e muito azar da prima de alguém quem sabe…

  • João Felipe M. Ribeiro diz: 30 de agosto de 2011

    Que sensação boa que me deu lendo esse texto, aquele sentimento de culpa e safadesa a o mesmo tempo, hahaha muito bom.

  • Jean diz: 30 de agosto de 2011

    Muito boa, sem comentários… Depois de uma idade quando relembramos os bons momentos do passado sempre tem primas nas lembraças!

  • renato diz: 30 de agosto de 2011

    Minha prima inesquecivel eu fui apaixonado por ela. Nos criamos juntos brincamos de tudo e na piscina ela era a mais bonita. Quando crescemos um dia ela chegou para um baile na minha cidade e disse não quero ser apresentada para ninguem quero ficar contigo no baile. Meu coração quase explodiu quando entrei no salão com aquela loira monumental que ninguem conhecia e passei o baile com ela foi uma locura até a guria por quem eu era apaixonado e nunca me dava bola quis ficar comigo no dia seguinte. Mas o tempo passou. Ñunca rolou nada mais serio mas a lembrança daquela prima nunca me saiu da cabeça hoje os dois com mais de 50 ela continua linda para idade e muito querida. Beijo bem grande para minha prima.

  • Giovani diz: 30 de agosto de 2011

    Prima, tenho muitas, mas nunca rolou nada…todas feias, legítimos dragões! Lamentável!

  • Fernando diz: 30 de agosto de 2011

    Estou longe de ser uma pessoa reprimida e reacionaria, já aprontei muito, mas, pelo menos pra mim, minhas primas sao como irmas…tem umas bem gostosas, mas nao conseguiria pegar nem uma delas rsrsrs….mas cada um na sua neh hehehe…belo blog esse!

  • Bianca’ diz: 30 de agosto de 2011

    Nossa, é mais comum do que eu pensava… haha

    Tenho um primo bem gatão, foi morar no Paraná.
    Crescemos juntos tbm, 2 anos de diferença… mas de boa, eu NUNCA tive vontade de ficar com ele… sei lá era… primo!

    Aí nas férias que fui pra lá, nós 2 voltando a pé meio cambaleando pós umas quantas caipirinhas, ele me larga um “prima queria muito saber como é o teu beijo”… geeeeente, que sinuca! Desconversei…
    Chegamos em casa, ele insistiu e eu “aaaah nada ver isso pri..” e ele me grudou haha foi muito engraçado!

    Mas morreu ali também, nada mais que isso… eu pelo menos nem fico constrangida quando vejo ele e vice versa.

    Beijos!

  • andre souza de lima diz: 30 de agosto de 2011

    Ai q saudade heheh adoraravamos… eu e minha prima sempre davamso um jeito de ficarmos a sos e partiamos pra sacanagem heheh ela tinha 12 e eu 14… transamos 3 anos… sempre q dava PIMBA!!!! Era muito bom a sensacao de poder ser pego uuuuuu delicia… ela hoje ta casada gorda e nao sinto vergonha nao, faz parte!!! Ah e peguei 2 primos tb hehehhe nao passava nada…delicia… q saudade…

  • garoto de poa diz: 30 de agosto de 2011

    bah… prima feia é pra mata hein Giovani…. ehehehehe
    CAMILA.. podemos resolver esse problema com a falta de ficar com primos… ehehehe

  • Zé diz: 30 de agosto de 2011

    Ou é muito azar, ou não sei o q é, semana passada o post de espiar a vizinha, nunca consegui ver a gostosa da minha vizinha pela janela, hoje das primas, tenho uma porção de primas, uma melhor q a outra, mas nunca deixaram na reta….é complicado

  • carlos meneses diz: 30 de agosto de 2011

    que falta de respeito, fomos criados como irmaos, nunca rolaria isso, é nojento serio!

  • Crystal diz: 30 de agosto de 2011

    Gente! Sou a única? NUNCA rolou nada com meus primos, sempre tive ele como irmãos e eles comigo, mesmo nós tendo certa distância.

  • Carlos Eduardo diz: 30 de agosto de 2011

    Quem não “brincou” com a prima?
    Só que não tem prima.
    Eu brinquei várias vezes e fomos fundo. Só que começamos quando nós tínhamos 13 anos e ficamos assim até os 15.
    Treinamos e aprendemos muito. Nos preparamos para brincar com as primas dos outros

  • Bia R diz: 30 de agosto de 2011

    Ah meu primo..hummm
    aquele safado me agarrou e eu tinha 15 aninhos.
    Quando nosso pais ficaram sabendo a mãe dele disse : cuidado com ela que é a menina dos olhos..
    Ele mais velho foi todo cauteloso.
    A prima fez ele de gato e sapato, enjoou do grude e da cautela e caiu fora.

    Até hoje ficou um gosto de quero mais.
    Primo, hummmm, nossos pensamentos se cruzam ainda em festas de família….mas ambos casados…..fica só nisso! ehehehe

    e foi bom.

  • Leo diz: 30 de agosto de 2011

    Cara, viejei muito lendo esse texto…

    Já fiquei com 3 das minhas primas e de vez em quando fico com uma ainda, o mais legal é que ela é noiva e toda vez que vem até a minha cidade me visitar a gente sai e ficamos juntos hauhauahua.

    Acho que nunca chegamos a ter algo mais sério pq quando ela estava solteira eu estava namorando e vice-versa.

    Só sei que é muito bom!

  • Braian diz: 30 de agosto de 2011

    Ahh minhas primas também…
    Isso que não faz muitos anos, mas faria tudo novamente.
    rsrsrsrs

  • Green diz: 30 de agosto de 2011

    eu nunca fiquei com uma prima minha… por varios motivos… 1- tenho uma prima minha que é mais ou menos da minha idade, o resto são mais velhas.. 2- a prima é feia.. HAHAHAHAHAHA

  • Sheila diz: 30 de agosto de 2011

    “Onde eu atiro a pedra?” [2]

    Tbém não tive essa sorte. Meus primos eram ou muito mais velhos ou muito mais novos do que eu; logo, cresci sem ter muito contato com eles. Os que tinham a idade mais próxima da minha não faziam (e não fazem hoje em dia) o meu tipo. Então… nunca rolou nada com nenhum primo porque tbém não tinha nenhum com que poderia ter rolado :(

  • nelson diz: 30 de agosto de 2011

    Muito bom falar das primas, lembro na infância que era tarado por umas primas da minha idade, elas eram gostosinhas, e eu dos manos , era o mais esperto, e já louco por brincar, mas aquele brincar de pega-pega, gostava de brincar de comidinha com elas, ou seja, fazer aquelas gorobas de trigo, e arroz cru,e depois uns pega-pega durante as brincadeiras; enquanto meus manos e os irmãos delas ficavam brincando com carrinhos, e jogando futebol, eu ficava com elas…bons tempos..

  • Liege Prado diz: 30 de agosto de 2011

    Sempre achei uma besteira esta história de ficar com primo.Nunca me passou pela cabeça na adolescencia em ficar com ninguém da família, principalmente primo.Pra mim isso é coisa de gente mais antiga, pois havia muita convivência entre primos, principalmente nas férias quando as famílias ficavam quase 3 meses na praia, o que acabava proporcionando este tipo de relacionamento.

  • Rodrigo Souza diz: 30 de agosto de 2011

    Onde que eu atiro a pedra?? [3]

    Minha infância foi bem, ahmm, infantil. Fui bem educado por meus pais, tios e avós e nunca pensei sacanagem. Anormal?

  • Fê diz: 30 de agosto de 2011

    PRIMO DA FÊ: hauhahahua, bah…só se tu for um primo distante, sou negra!! haha. Mas sabe-se lá né, com esse mix étnico q é o nosso país qdo vê somos msm. ahuhauhauha

    Me divirto mto aqui.

  • Camila diz: 30 de agosto de 2011

    Para:garoto de poa

    Quem sabe podemos resolver sim….

    hehehehhe

  • Ricardo diz: 30 de agosto de 2011

    Primas…. tbm curti muito com uma prima à 10 anos atrás. depois disso nunca mais eu a vi e não sei se vou ficar constrangido ao vê-la, mas fico constrangido com uma outra prima que tentei ficar e levei um toco e hj moramos perto (ela casada e eu tbm) e toda vez que a vejo sinto aquele constrangimento que todos sabem.

  • Leleco diz: 30 de agosto de 2011

    Eu nunca fiquei com prima pois não tenho prima gata.
    Abs.

  • EDUARDO diz: 30 de agosto de 2011

    Que saudades de minhas primas!

  • claudia rodrigues diz: 30 de agosto de 2011

    Boa tarde!!
    Tempo bom que não volta mais. Rolou só uns beijinhos com um primo de Canoas.
    Nada mais. Abçs.

  • FISSURADO NA PRIMA diz: 30 de agosto de 2011

    Minha Prima. Ahhhh minha prima. Estonteante. Curvilínea. Me deixa doido quando te vejo. Queira o destino que um dia possa percorrer as tuas curvas sinuosas. rsrsrs
    Beijo grande no teu coração.

  • João Sorrisão diz: 30 de agosto de 2011

    É como todos fiquei saudoso da adolescência, há algum tempo acompanho o blog, mas pela primeira vez me encorajo a postar, afinal esta é uma experiência comum a quase todos, e como é divertido e todas as histórias são muito semelhantes, vou relatar brevemente a minha. Tive duas primas, uma muito gostosinha, mas é claro que rolou algo mais com a gordinha (por isso que até hoje mulheres gordinhas sempre foram meu tipo preferido, sem frescura, e com muita objetividade)… Pois bem não lembro bem quando tudo começou, somos primos irmãos, criados juntos e ensinados para assim nos respeitarmos, como irmãos, mas como se explica para jovens com os hormônios a flor da pele…? Simples achamos nosso jeito valia de tudo menos beijo na boca… bem a gostosinha por ser cheio de frescura, foram poucas vezes mão, aqui mão ali… e nada mais. Assim, minhas primas me divertiram um pouco na minha adolescência…

  • Eu diz: 30 de agosto de 2011

    bah, eu não tinha contato com as primas, os meu tios sempre moraram longe…. se tiver alguma prima “emprestada” (step-cousin) interessada…

  • carlos amaral diz: 30 de agosto de 2011

    Sou casado com prima(nossos mães eram irmãs) vamos fazer 30 anos de casados ano que vem, temos dois filhos maravilhos e “perfeitos”.A minha mãe é tia,madrinha e sogra da minha mulher,Eu não tive “sogra” tive tia(infelizmente minha tia morreu). Vão firme galera, não tem coisa melhor que beijo roubado de prima.

  • Diego diz: 30 de agosto de 2011

    Muito dificil quem nunca fez uma sacanagenzinha com uma prima…
    Eu por exemplo ja transei com uma prima e não me arrependo, se os dois querem porque não????
    Claro agora bate aquela vergoinha mas tudo é passageiro.

  • Izah diz: 30 de agosto de 2011

    Guris, eu tenho primos e não passei por isso. Que ótimo, seria constrangedor ao reencontra-los.

  • João diz: 30 de agosto de 2011

    Já tenho 35 anos e que saudade que sinto de férias com as minhas priminhas do interior…

  • garoto de poa diz: 30 de agosto de 2011

    Para: Camila,

    Não provoca, ehehhe,
    mas eu to disposto a te ajudar hein!

  • Toni diz: 30 de agosto de 2011

    Minha prima, ufaaaaa!!!… a conheci com 16 anos, ela já tinha 18, meus tios vieram nas férias de janeiro pra nossa casa de praia em Floripa, a casa não era grande, tivemos que dividir os 3 dormitórios e sala com sofás e colchonetes, sobrou priminha gostoza na parte de baixo de meu beliche, quartinho pequenino, comemoramos o 1º. de Ano Novo, muita cerveja, caipirinha e sidra, 3horas todo mundo pras caminhas e ou do jeito que dava pra esticar. Eu vim primeiro, liguei um velho ventilador, tudo apagado e acomodado senti uma carícia pubiana em minhas costas e uma mão em minhas partes sensíveis de nível tipo nervoso, outra mão na minha bôca susurrando baixinho dizendo fique quietinho, quero fazer uma coizinha bem gostosa contigo. Quê medo. Obedeci a prima é mais velha(altarquia), Brincamos um monte, novo susurro, agora sou uma mulher, minha vigindade já era. Já se passaram 19 anos, temos uma vida de bigamia, ela casou, eu casei é a mesma coisa todo verão, sempre damos um jeitinho enquanto os terceiros nós ficamos pra cozinhar nossa paixão.

  • Guilherme diz: 30 de agosto de 2011

    Para Sheila: Quantos anos você tem? quem sabe posso ser um primo seu que ainda não teve o prazer de conhecer…
    beijo

  • carlos amaral diz: 30 de agosto de 2011

    Sou o homem mais feliz do mundo: sou casado com prima a 30 anos, “NUCA TIVE SOGRA, TIVE TIA”

  • EDU diz: 30 de agosto de 2011

    Acho que sou o frequentador mais azarado do blog.eis que semana passada o assunto foi de espiar a vizinha do prédio,que eu não tinha essa sorte.
    Agora,esse assunto das primas,que eu também tive o azar de não ter tido…
    Veja bem:
    Sou o mais novo de quatro irmãos homens.Todas as minhas primas são mais velhas que eu,portanto apenas os dois mais velhos “pegaram”.
    Mas terrível mesmo era na roda de amigos quando rolava esse assunto de “quem nunca pegou uma prima??”
    Tinha que disfarçar,mudar de assunto,falar de futebol,rsrsrsrsrsrsrs…
    Mas felizes os que conseguiram,porque dizem que é muito bom…
    Abraços!

  • Batatinha diz: 30 de agosto de 2011

    aiii aiii … parece que foi ontem, eu e minha primas correndo pelados no milharal

  • Edinaldo cabral Ferreira diz: 30 de agosto de 2011

    hahahah

  • Batatinha diz: 30 de agosto de 2011

    aiii aiii … parece que foi ontem, eu e minhas primas correndo pelados no milharal !! que emoção

  • ISA diz: 30 de agosto de 2011

    Tb não tive a oportunidade de “brincar” com primos, pois um morava longe e os outros eram e são bem mais novos q eu e tenho pouco contato com todos. Q pena…Humpf.

  • gremista2011 diz: 30 de agosto de 2011

    Bah, pelo jeito só eu dei azar de ter as primas bem mais velhas e feias para baralhO, eita mundo cruel. HAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHA.

  • Nati diz: 30 de agosto de 2011

    Nossa mtu bom esse texto… E quem NUNCA deu uns beijinhos nos primos q atire a primeira pedra!!! hehe
    Eu tive o prazer de conhecer mais a fundo um dos meus primos… A gnt sempre brincava juntos, como mencionado no texto, mas qdo ficamos mais velhos, adolescentes mesmo, a gnt só brigava!!! Até q um dia ele me derrubo no sofá (como era de costume) e me disse “quero ver vc fugir agora” e me deu o maior beijão… Dali pra frente foraaam inumeras tardes nesse sentido, durante 2 anos!!! Sim 2 anos!!! Fazem 3 que a gnt não fica mais e qdo nos encontramos não rola constrangimento e sim boas lembranças diria até que talvez vontade de um replay…

    Uma salva de palmas aos PRIMOS GOTOSOS!!!! hehe

  • gremista2011 diz: 30 de agosto de 2011

    Camila, Posso ser seu primo?

  • Toni diz: 30 de agosto de 2011

    Camila, sou voluntário a ser teu primo, sou pegador e não vou te dar mole …

  • EDER diz: 30 de agosto de 2011

    ISA,adoraria ser seu primo…hum?
    hihihihihihihihihih….

  • abracadabra diz: 30 de agosto de 2011

    O gremista aí deve estar tirando o sarro, pois com aquela “avalanche” toda já deve estar mais que satisfeito.

  • PRETA diz: 30 de agosto de 2011

    pois é … vejam como é a vida… nunca tive um primo pra brincar….sempre moramos longe d todos.. só nos viamos fim de ano mas tudo sempre bem comportados até inventava umas historias pras amigas só pra não ser a unica que ñ tinha pegado um primo…agora depois de adulta, casada aparece um criatura que ta tentando uma “aproximação”, se é que vocês me entendem ….e o pior nessa situação toda é que estou balançada ……ohhhhhhh raio d primo atrazado…

  • Clovis Daniel diz: 30 de agosto de 2011

    Ah, minha prima querida…
    bem, estou com 35 anos, casado, 2 filhas.
    Minha história com a prima começou assim: tinhamos a mesma idade, brincadeiras, depois curiosidades… 12 anos, alguns abraços, 13, beijos… 15 anos enfim nossa primeira vez. E era a primeira vez de ambos. Nunca rolou ciumes, ela fazia suas festas, eu as minhas, mas qdo nos encontravamos nas férias (ela morava em curitiba e passavamos as férias em São francisco de paula) era como se estivéssemos todo o tempo juntos. Ninguem da familia desconfiava, éramos apenas bons amigos. Durante o invernos nos víamos algumas vezes, mas bem poucas. Mas em todas elas ficávamos. Até que com 19 anos ela foi morar na europa. Na despedida dela, passamos a noite juntos e decidimos que a cada visita dela ao Brasil, nos encontraríamos pelo menos 1 vez para “matar a saudade”. E isso funcionou muito bem. Hoje ela está casada com um italiano, eu também estou casado, mas todos os anos (tá chegando outubro novamente) continuamos matando nossa saudade.

  • Marcos diz: 30 de agosto de 2011

    Disse uma vez o indio velho sentado: “Deus fez as primas pra gente não comer as irmãs” hahahahah…
    Também já aprontei com prima, muito divertido e dia seguinte – como se nada houvesse acontecido, perfeito!

  • LPG diz: 30 de agosto de 2011

    PARA ISA: Quer ser minha prima por um dia??! Me coloco todo a sua disposição!!!

  • Pati diz: 30 de agosto de 2011

    Onde que eu atiro a pedra?? [4]
    Nunca fiquei com primos, a maioria era bem mais velho que eu e moravam no interior.. o único que era lindo, moreno, alto, gostoso (hj casado com uma bruxa) era um bichinho do mato de tão tímido..que dóóóó..rsrsrsrsrsrs

  • Badanha diz: 30 de agosto de 2011

    como faço para parar de receber o e-mail com as notificações de novos post?
    aguardo retorno

    NOTA: foi solicitado a exclusão de seu e-mail da notificação automática. Lembramos que você mesmo opta por receber as atualizações por e-mail no momento em que faz o comentário. Abração.

  • David diz: 30 de agosto de 2011

    Poxa que inveja de vocês! Nao tive uma prima, mas sim 10 primos.

  • roro diz: 30 de agosto de 2011

    Tinha um primo que era bem sacana , mas numca rolou nada, mas os primos das amigas ai sim rolou hehehe.

  • NICOLE diz: 30 de agosto de 2011

    SOU MUITO AMIGA DE MEUS PRIMOS, BRINCAMOS MUITO, HOJE SOMOS ADULTOS E TODOS SE RESPEITAM. SEXO ENTRE PRIMOS???.. ANORMAL PRA MIM!.. SEMPRE TINHA UM COLEGUINHA NO COLEGIO MAIS INTERESSANTE QUE O PRIMO!.. HEHEHE

  • Rolim diz: 30 de agosto de 2011

    Tai um assunto que rende muita alegria aos cancioneiros, primos e primas é só alegria, nada como aquele beijinho de canto de boca….heheheh

  • Fernando Avaiano diz: 30 de agosto de 2011

    Gostava mais da irmã do meu vizinho, era mais gostosinha naqueles tempos. Se sentir atraído por prima, já senti, mais ficar é outra coisa, não conseguiria.

  • Moreno Poa diz: 30 de agosto de 2011

    Minhas primas 1º grau são bem mais velhas que eu, mas tinha uma que simplesmente me deixaca maluco… ela hoje uma coroa linda!! Ela usava uns shortinhos MINUSCÚLOS com umas blusas decotadas!!! Nossa!!! Hoje tenho certeza que ela gostava dos olhares de um moleque curioso!!! E tenho uma prima de 2º grau que regula de idade comigo, que na adolescencia era muito amigos… mas agora estamos nos vendo como homem e mulher!!!

  • Vilson Soares diz: 30 de agosto de 2011

    Um dia levei um pé na bunda de uma namorada….fiquei depre…fui para o interior e quem encontro lá?….minha prima, solteira…linda……resultado: moro com ela e temos um filho lindo….
    abraços

  • rafael b. diz: 30 de agosto de 2011

    Cara esse é o post!! ahahaha eu tenho uma prima que é uns 3 anos mais velha do que eu, nós sempre andávamos juntos, ela ficou com alguns amigos meus e eu com umas amigas dela, mas uma vez fomos para a praia, tramandai ate, com os meus pais, e depois quando voltamos da noite, meus pais dormindo, acabamos ficando, ficamos outras vezes na casa dela e na minha, dormíamos juntos, na minha casa e na dela, por meus pais e os dela levarem como primos “muito amigos” e na noite é que o bicho pegava, hehehe ela chegou a contar para a mãe dela, mas eu não tive coragem, ate por a minha mãe ser meio careta kkk, ela chegou a trair uns 2 namorados dela cmgo, faz uns 4 anos que não rola mais nada, mas nada mudou na nossa amizade, só não temos mais aquela convivência de quando éramos mais jovens, mas acho q se desse chance rolaria novamente, até pq. hj ambos estão mais experientes, se é que me entendem? kkkk

    AHHH MINHA PRIMA! hahaha

  • Gato diz: 30 de agosto de 2011

    Para a Camila: Camilinha com certeza vc precisa de um primo e que vá ao cinema com vc…hehehe…..posso ser esse primo se quiser…eu adoraria, pois tbm tenho muita vontade de realizar esses desejos com vc…beijosss

  • renan b. diz: 30 de agosto de 2011

    Nosssa…tenho três primas que sao um arraso um vez fiquei por um triz de ir mais alem falou maid alto o medo de perder a amizade dela estavamos deitados juntos no meio do nada no interior atraz de uma igreja.ela tava carente e eu tambem. mas a outra que morou la em casa três anos essa sofreu tenho mais dois irmãos mais velhos que tambem naum pouparam.Hoje ela e casa e ta mehor do que nunca…que saudade

  • Lia diz: 30 de agosto de 2011

    Desculpa dar uma de Prof Pasquale, mas “altarquia” não existe é autarquia e na frase que tu usou, Toni, o certo seria hierarquia. “Autarquia é uma pessoa jurídica de direito público que faz parte da Administração Pública Indireta. Tem a executoriedade e/ou titulariedade de um serviço público concedido pela Adm. Direta por meio de lei. Seu patrimônio e receita são próprios, porém tutelados pelo Estado”.

  • Julio Crescêncio diz: 30 de agosto de 2011

    Eu já dei muitos amassos em uma príma irmã, que saudades, hoje mora em Sampa e tá casada, ruím prá ela! Outra dei uns amassos, e lasquei a lenha,(entenderam?), tbém mora em Sampa, me arrependo de não ter rolado mais vezes, foi muito gostoso, e tenho saudades, com príma é ótimo, tudo em familía!!

  • Cruzes diz: 30 de agosto de 2011

    Credo! Não pensava que fosse tão liberado assim! Nunca tive interesse com os meus primos…família é família né!

  • Emmanuel diz: 30 de agosto de 2011

    Bom pessoal, pena que só lí o post agora, tenho um caso que se identifica muito com o tema das primas:
    Primeiro aos 14 anos, eu era tarado pela minha priminha de 13, ela era gatinha e já fogosinha, sempre de calças de lycra, justinhas, saínhas e vestidinhos curtos e esvoassantes, era provocação total, sempre ia na casa dela (só atravessar a rua) para brincar, íamos para a garagem e ficávamos alí se roçando, a minha tia confiava muito em mim e sempre dizia para minha mãe que não se preocupava, que eu era respeitador, e era mesmo, apesar da vontade, só que a danadinha me atiçou tanto que um dia, meus tios foram viajar e ela ficou na minha casa, minha mãe trabalhava fora e naquela tarde, tudo de bom aconteceu, na realidade, nós dois éramos virgens, muita teoria na cabeça e pouca prática, kkkkkk mas fomos em frente e foi muito gostoso, depois tomamos um banho juntos e vou poupar vocês dos detalhes sórdidos. Hoje estou com 33 e ela com 32 teve dois filhos e o corpo desabou, nunca mais aconteceu nada, creio que hoje nem eu atraio ela, nem ela me atrai. O pior é que sou casado e a prima da minha esposa é casada com um primo meu, faz 2 anos que estamos ficando as escondidas, ela é muito gostosa e estamos curtindo, sempre com muito medo de sermos descobertos, mas vejam só a moral da história, ela disse que quiz ficar comigo pela “propaganda” que minha priminha 32 fez de mim, ou seja, um rendimento de serviço bem feito a quase 20 anos atrás. Um abraço a todos e parabéns pelo blog.!

  • roge diz: 30 de agosto de 2011

    Só com as primas dos outros, aí sim foi prima, irmã, mãe, tia, etc Agora falando sério, acho que este tipo de situação que as pessoas relatam que estavam de brincadeirinha e rolou,está a um passo de perguntar se nada aconteceu com a irmã, filha, etc. Então vai desembocar nos casos de incesto. São as tais oportunidade, ocasiões, promiscuidade, dormir junto, inverno sem cobertor, e por aí vai.

  • Bah diz: 30 de agosto de 2011

    Coisa triste esse blog pra mim, até tinha primas gatas, mas nunca me deram nenhum mole. Certo que eu iria adorar.

  • grosso diz: 30 de agosto de 2011

    OH SERGIO GROSSO, PORQUE RLAÇÃO INCESTUOSA, SOU CASADO COM MINHA PRIMA E TENHO DOIS FILHOS LINDOS, CHAMAR DFE INCESTO É PURO PRECONCEITO, OU IGNORANCIA MESMO.

  • Baiano Safado diz: 30 de agosto de 2011

    Ah, meu Rei! Que saudade das minhas primas Pedrão e Carlão…

  • Camila diz: 31 de agosto de 2011

    Para:Gato
    30 de agosto de 2011

    uahsuahshas Que engraçado vooc néh…hheheheh…passa seu e-mail??
    podemos nos conhecer…

    Tu tem quantos anos e mora onde??

  • Camila diz: 31 de agosto de 2011

    para:garoto de poa

    Euu provacando??Capaiz…hehehehhe

  • Cláudio diz: 31 de agosto de 2011

    Cara, pegar umaprima já bom, as duas juntas, é melhor ainda, que saudade dos meus 17 aninhos.. primas bjssss.

  • Alexandre Santos diz: 31 de agosto de 2011

    Muito bom, voltei no tempo…
    Dos meus 15 ate os meus 18 anos, minha querida prima paulista…
    Nos comunicavamos por carta ou telefonemas, agurdavamos as feiras de verão para nos encontrar… LINDA, que saudades…
    Nunca mais tocamos no “assunto” mas quando nos encontramos nossos olhos ainda se cruzam em silencio…

  • garoto de poa diz: 31 de agosto de 2011

    Para: Camila prima!

    deixa seu contato ai prima, eheheheeh
    agora fiquei curioso!

  • Manezinho diz: 31 de agosto de 2011

    Ohhhhh…saudades do carnaval de 1997 em Laguna.
    Tomara que ela sinta saudades também.

    Beijo prima!

  • Camila diz: 31 de agosto de 2011

    manda o seu email pra mim.??

    bjus Primooo

  • Valentina diz: 31 de agosto de 2011

    heheheh primos??? nossa eu tenho 5 primos homens que são mais velhos uns 3 anos …. mesma história que a de vcs … brincamos juntos … iamos para festas juntos …. bebiamos juntos … e numa dessa festas … depois disse perdemos o contato pq eles acabaram indo todos para o quartel …. nesta época perdemos o contato … mas quando o último deles que tinha ficado +ou- uns 5 anos lá, voltou para casa …MEUDEUS … tava totalmente diferente … e voltamos a sair pras festas … e numa dessas … ele foi me dar um bj de despedida e … smak me segurou forte e disse ” quero te dar isso a muito tempo” … heheheh e ficamos várias vezes …. depois disso fui embora de minha cidade … e nos encontros de família ele continua a me olhar com aquele olha malicioso e safado … heheheh …..

  • garoto de poa diz: 31 de agosto de 2011

    Para: Camila prima

  • Turco diz: 31 de agosto de 2011

    Cara eu não fiz, minhas primas eram feias durante nossa adolecência, hoje deus o livre são muito gostosas.
    Mas isso hoje depois que nos, ja não brincamos mais juntos.

  • Ana Cláudia diz: 31 de agosto de 2011

    Nada ficou provado mas com a minha irmã e nosso primo deve ter rolado, ah deve ter rolado sim!! Eu sempre gordinha e asmática não chamava muita atenção e na adolescencia fiquei magrinha magrinha…mas eu tenho um primo de Cruz Alta que eu adorava ele mas mais por ele ser engraçado mesmo e fazer altas bagunças, tava sempre aprontando!! Saudades!

  • Camila diz: 31 de agosto de 2011

    Para garoto de poa :
    Me passa seu email primo??

  • gato diz: 31 de agosto de 2011

    gato para camila:

    segue meu e-mail, moro na zona norte e tenho 30 mas dizem que no máximo pareço ter 25….hehe….e vc?tem msn?beijos

  • Camila diz: 31 de agosto de 2011

    Para Gato…Me passa seu email.??

    tenho 18 anos e moro em curitiba

  • gato diz: 31 de agosto de 2011

    para Camila: nao sei como lhe enviar o meu e-mail sem ficar exposto aqui para todos…hehe….tem parentes aqui em porto alegre?me manda o seu e-mail que lhe respondo linda…beijos

  • gato diz: 31 de agosto de 2011

    para Camila: gatoolhosazuispoa@gmail.com segue me manda um e-mail seu agora…beijos

  • Anderson Torres diz: 31 de agosto de 2011

    Quem nunca fez ne? Fiquei com a prima mais bonita que tenho na minha adolecencia. Realmente quando nos vemos bate um certo constrangimento mas eramos quase criança, mas foi muito legal naquela epoca.

  • fê =) diz: 31 de agosto de 2011

    Nossa, não passei por essa historias de primos, sempre moravam longe e eram mais velhos que eu… perdi essa experiencia de vida… mas tem tantos primos se pondo a disposição aqui… hehehe
    bjus
    otimo post!

  • garoto de poa diz: 31 de agosto de 2011

    Prima Fê!

    se quiser podemos resolver essa historia de tempo perdido!!
    eheheheh

    acabou de ganhar um primo!!

  • EDU diz: 1 de setembro de 2011

    Bah ,mas o tal garoto de poa está “jogando pedra” para todos os lados.Cada guria que entra ele deixa recadinho.
    Tá na seca heim amigo???

  • EDYNHO diz: 1 de setembro de 2011

    Para fê:
    Se quiser,podemos resolver juntos esse “nosso”problema.Também tenho primas bem mais velhas que eu e não tive esse prazer…
    “Tamos aí”,priminha…

  • david diz: 1 de setembro de 2011

    oi fê =)
    realmente esse tempo que passou é díficil recuperar… mas podemos aproveitar o atual… #ficadica

  • gato diz: 1 de setembro de 2011

    Camila???hehehe…beijos….gatoolhosazuispoa@gmail.com….kd vc prima?

  • Camila diz: 1 de setembro de 2011

    Para Gato:

    Estou aqui daqui apouco eu te mando um convite no seu email…

    estou no trabalho agora e ta meio corrido bjus Primoooooo

  • garoto de poa diz: 1 de setembro de 2011

    kkkkkkkkkk

    depois sou eu que atiro pedra……

  • fê =) diz: 1 de setembro de 2011

    Nossa, quantos primos se pondo a disposição, hehehe, é tão bom quando pensamos em ajudar o próximo… hehehe

  • garoto de poa diz: 1 de setembro de 2011

    Prima Fê =)

    óóó!! eu sou o proximo!!

    ehehehehe

  • david diz: 1 de setembro de 2011

    fê =)

    vc já tem um “primo” preferido?
    e o teu email?

  • Denis Teixeira diz: 6 de setembro de 2011

    Aaah, minha prima…
    Aliás, não só uma, mas sim duas primas e ambas mais novas: uma com apenas meses de diferença na idade, e a outra ainda 3 anos mais nova.
    Sinceramente falando, acredito que não exista sexo melhor do que o feito com primas, com toda aquela áura mística de “se nos pegarem estamos fritos, mas quem se importa?”.
    Mesmo quando nos encontramos, não sinto constrangimento, mas sim um pensamento de “por que paramos tão cedo?”.

  • Káh diz: 7 de setembro de 2011

    Nossa,deu até uma tristeza de não ter pego um primo agora :/
    Ele é dois anos mais velho que eu,e quando rolava os amassinhos mais quentes,eu morria de medo de alguém nos pegar – como a irmã dele nos flagrou uma vez numa pegada mais forte- e aí eu arrepiei de vez.
    Depois disso a gente passava mais tempo brigando que convivendo de boa,e eu achei por bem pegar os amigos dele.Hoje ele tem 23 anos,tá desleixado a beça,engordou – lá com 17 anos era um tesão de lindo- e eu no auge dos 21 convivo com os olhares provocantes dele,as tiradinhas,mas agora já passou a vontade,ele nem vale mais a pena.

    Quem dera ter aproveitado a chance quando tive!

  • david diz: 8 de setembro de 2011

    fê =) desistiu do primo???

  • Guilherme Henrique diz: 8 de setembro de 2011

    E eu que tive um caso com um PRIMO ?
    Ah, como foi bom, oh priminho mais novo todo bobinho.
    Era uma sensação de prazer e medo de nos pegarem, ele é hetero e hoje me trata como se eu fosse a “irmã mais nova dele”.
    Haha não sinto constrangimento algum.

  • Ricardo diz: 10 de setembro de 2011

    Prima Camila me ássa o seu e-mail,

  • João Martins diz: 23 de setembro de 2011

    Putz!Lendo este texto, voltei a minha adolecência.Nas férias, meu pai juntava toda a gurizada, é claro, as primas também, e nos levava para a fazenda.Lembro que a gente brincava de esconde-esconde no meio das bolsas de lã (aquelas grandes) e eu sempre ficava junto com alguma prima.Já viu,né? Num cantinho apertado, a respiração ofegante, sempre rolava uns beijos.Época muito boa, saudade…

Envie seu Comentário