Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 6 setembro 2011

Dia do Sexo: aproveite a data sem a mínima moderação, mas escolha bem a parceira

06 de setembro de 2011 24

Foto: sxc.hu

Antes de mais nada, se você não entende o porquê de o dia seis de setembro ser o dia do sexo, pare de ler este post. Como eu tenho certeza de que os leitores do Samba-Canção são seres mais que evoluídos e muito cultos na arte das quatro paredes, sei que todos estão nesta parte do texto. Então fica a maior e mais importante dica: #camisinhasempre.

Hoje é o dia de você extravasar. Soltar tudo o que tem dentro de você. Não ligar para o que ele vai dizer se eu transar na primeira saída. Não ficar nem aí se a única pessoa que sobrou da lista é aquela saída confirmada do caderninho e que você sabe que é preciso apenas dar um toque que ela vai te ligar de volta para vocês irem no mesmo lugar de sempre. Deixe de lado o pudor pelas crianças estarem dormindo no quarto ao lado. Grite, esperneie, grunhe, arranhe, deixe a cama andar dois, três metros para os lados. Hoje, ao menos hoje, é o dia de você liberar qualquer tipo de dogma. Hoje é o Dia do Sexo!

E, claro, você terá de lembrar de nós, do Samba-Canção, naquele momento sublime. Afinal, você está se dando bem, mas amigos são lembrados em todos os momentos — principalmente nos bons. Então, quando você estiver mandando ver hoje à tarde, à noite, no pôr do sol, na madrugada.. enfim, quando você estiver, lembre dos samba-cancioneiros aqui e classifique sua parceira conforme as nomenclaturas abaixo:

Freira: aquela que vai chegar ao clímax não esquecerá de clamar ao Senhor “Ai, meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deeeeeeuuuuuuuuuuussssssssssssssss”
Matemática: além das posições milimétricamente pensadas e já estudadas na geometria, não deixará de jeito algum de lado a fórmula mais antiga da humanidade — a soma: “Mais, mais, mais….”
Mamãe: vai te passar talquinho e óleos de massagem no bumbum para depois mandar: “Vem pra cama, meu filho”
Infantil: a que adora brincar com o pirulito antes do esconde-esconde
Power Point: ideal para ser apresentada em festas, convenções
Proteção de tela: não serve para nada, mas te diverte
Homicida: você vai ser sacana e vai parar bem na hora agá, mas ela vai te ameaçar: “Se você parar agora eu te mato”
Cozinheira: enquanto você prepara o jantar ela está explicando a receita: “Mais, mais, mais…”

Há inúmeros tipo, amigo, mas estas já basta para você ao menos rir um pouco — seja agora ou, como já falamos, na hora do vamos ver. Entretanto, de todas as escolhas, fica o alerta para a mais perigosa: fuja da mulher vírus, aquela que quando você menos espera, se instala em seu apartamento e vai tomando posse de todo o espaço. E o que é pior: se pensar em desinstalá-la, vai perder muitas coisas — ou até mesmo tudo.