Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 7 setembro 2011

É verdade que homem não gosta de strip-tease? Saiba no 11º Pergunte aos Cuecas

07 de setembro de 2011 0

Foto: sxc.hu

Pois é, tive a infelicidade (felicidade) de conhecer um cara (casado) que me faz muito feliz sexualmente. Quando estamos juntos tudo é bom demais, mas sabe né, é o tipo cafajeste. Eu sei que é só sexo, momentos, só que eu já me apaixonei por ele. O que faço: deixo ir rolando assim ou acabo de vez. Esquecei de falar que além de ele fazer de tudo comigo, que é o que me deixou louca por ele, agora ele anda com uma tara de dar tapa no rosto e cuspir na minha boca, depois me lambe toda. Isso é normal? É tara de homem? Devo deixar? Adoro vocês…
Lu Farias
Amiga, Lu. Tu estás apaixonada mesmo ou estás realizada sexualmente como nunca esteve? Pode estar confundindo isso, não? Se não, esteja certa de que em algum momento vocês vão querer mais. Tu, principalmente. E daí, amiga, se ele não puder te dar esse mais, você vai sofrer. Ou esteja muito ciente disso e das implicações que continuar trarão ou aproveite até o momento de dizer “Chega, não aguento mais”. Se ele não responder ao amor – e for só sexo – pior ainda. E sim, é tara masculina. Poder de submissão e tal. Você se sente bem com isso? Se não, não tem porque se sujeitar a tais coisas, Lu. Se sim, deixa rolar e aproveita. Quem sabe você não cospe nele também para ele ver se é bom? Abração.

Por que os ex insistem em reaparecer?? Falta de opção ou carência? Adorei o blog e já estou curtindo no Face. Abraços
Bell
Olha, mesmo que tenha acabado, Bell, fica aquela coisa boa que rolou, tudo o que foi vivido e, com certeza, dá saudade. A opção de ceder e deixar que ele reapareça é tua. Quer curtir também? Beleza, aproveita. Se você não consegue desencanar depois dessa curtida, olha, tenha plena ciência de que você vai sofrer. Como costumo dizer: “a banca paga, mas a banca também cobra”.

Queridos cuecas de plantão, primeiramente o blog é ótimo e o acompanho sempre que possível. Minha questão de hoje é o seguinte: fiquei com um rapaz algumas vezes, ele é MUITO discreto, MUITO tímido, MUITO reservado, quase sempre eu tomo a iniciativa de procurá-lo. Quando eu não o faço, ele sempre dá um jeitinho de dar sinal de vida e parece que ele também se interessa, mas não deixa nada claro. Sinto que tem aquela química, uma compatibilidade legal e que ele seria uma pessoa ótima para se ter um relacionamento (até acho que ele não se considera uma pessoa de ficar de casinho). Gostaria muito de abordá-lo e ter uma conversa bem franca, mas tenho medo de assustá-lo. E agora, José?
CHRYS
Consultamos o José, nosso samba-cancioneiro reserva, Chrys, e ele disse que você tem de conversar com ele, sim. Se ele não quiser nada e vocês quiserem continuar o casinho, apenas, devem ir em frente. Quem sabe ele, realmente, queira algo mais mas não sabe como chegar em você? Mal uma conversa com certeza não pode fazer.

Primeiramente gostaria de falar que adoro o blog de vocês!!! As dicas são muuiitooo úteis!!
Eu tô ficando, namorando, não sei bem ao certo, com um menino que conheço há anos, e bom, ele SEMPRE foi muuuito galinha, demais, sempre com meninas diferentes eu sei das histórias e tudo de traições dele e tal. E eu acho que é por isso que não consigo confiar nele 100%. Será que pelo histórico dele, ele conseguiria me levar a sério? Me ajudemmmm!! =)
carol
Cara Carol. Você está atucanada assim pelo simples fato de conhecer o histórico dele, como dizes. Se não conhecesse, deixaria levar e as coisas se ajeitariam naturalmente. Converse com ele e sinta, realmente, se ele te fala a verdade. Mas sem dogmas de “conheço o passado”. Pense no futuro e no que ele é capaz de te dar. Se o futuro parece promissor, por que não investir?

Olá, cuecas queridos!
Outro dia, li um blog onde um cara apelava insistentemente para que nós, mulheres, não fizéssemos um strip-tease. Disse que era como uma encenação ridícula, um teatro de comédia, e que geralmente o amado interrompia na metade argumentando que não aguentava mais de tanto desejo (na verdade, essa seria uma desculpa para não cair na risada na nossa frente)! E agora? Qual a visão dos homens diante disso?
Candi
Candi, Candi. Pare imediatamente de ler esse blog e leia apenas o Samba-Canção! hehehehe… Quem em sã consciência não gosta de um bom strip? Apimenta a relação e, além de tudo, dá um tesão danado. A dica, para não ocorrer “gargalhadas” – se é que isso será possível -, seria você pensar muito bem em como e quando fazer. E não faça muitas caras e bocas. Seja sensual, sem ser piegas. E eu tenho certeza de que você sabe ser sensual. Ah, e que seu par vai adorar. Passa por aqui para contar como foi, ok? Beijos

olá pessoal querido do samba-canção! Adoro muito vocês! Minha dúvida é a seguinte: eu namoro com um rapaz há quase um ano e meio, nós somos muito apaixonados, fazemos planos pro futuro e etc. O problema é que eu tenho um amigo muito interessante, pelo qual me sinto muito atraída, não rola nenhum sentimento além da amizade, só atração mesmo. Eu queria pelo menos uma vez ter algo a mais com esse amigo, mas tenho muito medo de que meu namorado descubra e termine comigo. O que faço? Adoro vocês, grande beijo!
Lu
Esteja preparada para duas coisas: primeiro, você vai querer repetir a dose se fizer “apenas uma vez”. Dois: isso se chamará traição! Você gostaria que o seu namorado fizesse “pelo menos uma vez” algo com uma amiga que ele sente atração? Acho que não, não é mesmo? Lu: a banca paga, mas a banca cobra! Cuidado! Uma simples atração e simples uma ação podem acabar com algo muito bonito e com um futuro muito promissor.

Nervosismo na hora H: mito ou verdade? Pode acontecer de o cara querer tanto ficar com uma guria que acha o máximo, que, na hora do sexo, fique tão nervoso e não consegua manter a ereção? E depois? O cara foge ou tenta de novo??? Help!!!
Maria Eduarda
Claro que pode, Maria Eduarda. No histórico do blog temos o caso do Rodrigo! Leia aqui! Eu acho que, se acontecer, ele tem de ter uma segunda chance sua e deve tentar se todas as formas se dar essa segunda chance. Homem não é máquina. Mulher também não. O problema é que quando o aparelho masculino dá problema, é notável. Quando a mulher não está a fim, até é possível fingir. Procure relaxar parceiro para que isso não aconteça. Se acontecer, procure relaxá-lo mais ainda. Para que não fique o trauma e a coisa degringole de vez. Sexo é bom. E vocês com certeza sabem como fazê-lo.

Olá queridos!!! Tenho um dúvida cruel: meu marido me traiu e nega até a morte. Sei inclusive que ele se apaixonou por essa pessoa, mas por várias questões resolvemos viver a vida e esquecer esse episódio triste. Porém não consigo viver com a dúvida se ele ainda ama essa pessoa. Será que ele continuou comigo porque teria que vender tudo e me dar a metade?? Sei que isso é muito pessoal, mas qualquer opinião é valida. Abraços e adoro vocês
Luana
Acredito que ele ficou com você porque ama você. Homem, quando quer, larga tudo. Não quer saber de coisas materiais, quer aproveitar a vida e quer ficar com realmente gosta. Luana, é difícil, mas tente esquecer isso. Bens materiais são muito menores que amor. Você escolheu continuar por causa do amor. Agora, siga a vida. Esqueça o passado e trilhem um futuro melhor juntos, para que isso não aconteça mais. Beijos.

Rapazes, quando conheci o Rafael, meu namorado, ainda estava na fossa por causa do meu ex. A coisa se desenvolveu e sou louca pelo Rafael. Só que dias desses o ex veio me procurar e eu acabei ficando com ele. O Rafael recebeu um telefonema que me entregou. Ele diz que foi uma pessoa de confiança e que não mentiria quem ligou pra ele, mas antes disso disse que era uma ligação anônima. Ele não me perdoou mas também não conta quem ligou. Ele pode estar blefando? Pode ter sido apenas uma ligação anônima? A questão é que ele nem quis me ouvir…
Bruna
Mas, Bruna, vai ouvir para quê? O fato está consumado. Não interessa quem ligou. Interessa que você, infelizmente, errou. O que ele tem de ouvir e tentar é conversar se vocês irão continuar juntos e superar isso ou irão cada um para o seu lado. Ex são complicados, eu sei. Mas, dessa vez, você pisou no tomate. Quer limpar a sujeira, chame-o para a conversa e decidam o futuro juntos.

Oii, os homens realmente sentem muuuito mais prazer gozando dentro da mulher do que fora?? Tem tanta diferença assim para vocês? Beijos
Clara
Sim, sentimos. Imagina você comer um cachorro-quente sem salsicha. Qual será a graça? E outra: para vocês também faz diferença, Clara. Porque vocês adoram sentir que estamos gozando e todo o envolvimento durante e pós gozo. Pode apostar que é bem melhor dentro do que fora. Claro, de vez em quando, uma brincadeirinha aqui e ali pode fazer com que fora seja incrivelmente bom. Mas não é regra.

Eu sou apaixonada por um garoto, ele tem 20 anos e eu tenho 16. Já ficamos várias vezes, mas sempre brigamos. Ele diz pra mim que não gosta de mim, mas sempre que brigamos ele me liga pergunta se eu estou bem e sempre acabamos nos entendendo. Sempre que saímos para conversar, a conversa acaba em beijos e etc. Não sei mais o que fazer. Me ajudem por favor eu amo ele demais.
Jaque
Olha, Jaque, isso é natural da idade. Ele deve querer ficar com você, gosta de você e tudo mais, mas também quer aproveitar o “auge” dos seus 20 anos. Vocês são novos e irão aprender sobre isso. Mas fica a dica de sempre: conversa. Se vocês querem algo mais que apenas uns beijos, toquem ficha. Se não, aproveitem a idade e, lá adiante, tentem reatar essa paixão adolescente. Abração.

Olá garotos, acompanho o blog desde o início e acho o máximo. Mas vejamos. Namoro há quatro anos o mesmo rapaz. Antes de mim ele teve poucas namoradas, nenhuma de muito tempo. Nada mais que seis meses. Acredito que não tenha transado com muitas garotas devido a sua “inexperiência” em certos aspectos. No inicio ele tinha vergonha de ficar pelado, etc. nunca se mostrou muito a fim do sexo. Claro, no inicio rolavam vezes mais seguidas, mas de uns tempos para cá é apenas uma vez. Sempre fui eu quem “procurei” por ele pra que rolasse, poucas vezes ele tomou a iniciativa. Antes tinha mais pegada da parte dele, mais desejo. Seja lá como for. Às vezes acho até meio mulherzinha por que ele se esquiva do sexo. Não sei mais que pensar. Que vocês acham? Beijão
lulu
Querida lulu. Você já conversou com ele sobre isso? Pode não ser nada demais. Ele pode apenas não ter tanto tesão quanto a maioria dos homens e até mesmo quanto você. Ele pode, também, ter algum problema pessoal e não quer compartilhar com você e isso inibe a libido dele. Ele pode, sim, ser meio mulherzinha e ainda não “descobriu” isso, por que não? É difícil opinar e dizer “é isso” porque corremos o risco – e certamente vamos – de errar. Você tem de “entender” o que se passa durante e depois da conversa. O resto é contigo. Ou melhor, com vocês. Vai que depois disso ele não te puxa e te dá o maior e melhor sexo da tua vida? Beijos, garota.