Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 11 setembro 2011

Vamos conversar e trocar ideias? Vale de tudo no Pergunte aos Cuecas

11 de setembro de 2011 12

Foto: sxc.hu

Impressionante como a cada rodada as perguntas aos cuecas estão melhores. Isso é um desafio bom tanto para nós — que temos de nos esmerar para responder o que vocês nos questionam — quanto para vocês e necessidade da melhora constante. Pois então, está aberto nosso fórum. Deixe sua pergunta aí nos comentários que tentamos respondê-la da forma mais honesta possível. Se tudo correr bem, publicamos o post na quarta-feira.

UPDATE: perguntas definidas às 12h45min.

Que homem não gostaria de ser presenteado com um bom strip-tease?

11 de setembro de 2011 8

Foto: sxc.hu

No último Pergunte aos Cuecas, uma samba-cancioneira fez um comentário sobre strip-tease. Disse ela: “Um cara apelava insistentemente para que nós, mulheres, não fizéssemos um strip-tease. Disse que era como uma encenação ridícula, um teatro de comédia, e que geralmente o amado interrompia na metade argumentando que não aguentava mais de tanto desejo (na verdade, essa seria uma desculpa para não cair na risada na nossa frente)“. Sou obrigado a discordar com veemência — e acredito que você também vai, samba-cancioneiro.

Que homem não gostaria de ser presenteado com um bom strip-tease? Você volta para casa após um dia cansativo no trabalho, estressante, gritaria o tempo todo, pressão. E encontra sua mulher sem pudor algum, pode ser no quarto, na sala, em pé no corredor. Ela quer — e vai — fazer você subir pelas paredes.

Não interessa a ela pensar que está um pouco acima do peso (se estiver, claro). Ela sabe como te agradar, como fazer você sair do sério. Talvez, no início, você estranhe um tanto a atitude. Mas olha para ela dos pés a cabeça e se encanta com a produção feita única e exclusivamente para você. Ela está com um sapato de salto para deixar as pernas mais torneadas. Uma meia-calça preta, sexy, se junta à camisola e colabora com os movimentos, mesmo tímidos, afinal ela não é uma profissional, mas quer agradar seu homem.

E você só poderá olhar — e esta é a magia do momento. Você ficará sentado, observando, doido para pular em cima dela. Mas ela, safada e ao mesmo tempo esperta, irá fugir. E continuará dançando. E a noite apenas começa dessa maneira. E você certamente esqueceu toda a chatice do seu dia — e ela conseguiu o que queria. E mais: nesse momento não existe essa bobagem de homem x mulher. Ela vai adorar ser a dona da situação. Mas será submissa no momento certo, na dosagem certa. Você vai oscilar da plebe ao trono, igualmente, como manda o roteiro que ela já escreveu.

Entendeu o motivo de eu não entender o comentário que fizeram para a nossa leitora? Frases como essas colaboram para que as mulheres se travem, criem dogmas, não se soltem quando estão sozinhas com o marido, namorado, ficante, casinho do final de semana. Mulheres, adoramos strip-tease. Veneramos a sedução que vocês carregam no código genético. De forma alguma iremos rir ou debochar de vocês. Alguns dos melhores momentos da vida a dois ocorrem quando saímos do convencional. Quem sabe o dia de amanhã não será a vez de vocês ficarem apenas olhando?