Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Linha cruzada: o dia em que a loira Grande e Gostosa perdeu para a morena baixinha

15 de setembro de 2011 75

Foto: sxc.hu

A Cinara era uma mulher alta, loira, encorpada. Tem implante de silicone nos seios, quadril largo. Aquela mulher que adora gargantear, dizendo-se gostosona, que pode tudo, que é bem-resolvida. É importante deixar claro que ela não é tudo o que pensa que é. Está longe. Em uma de seus devaneios, gosta de dizer que é uma mulher GG: Grande e Gostosa. Cinara tem um noivo. Ou melhor, tinha. E o verbo passou ao passado devido a um telefonema.

GG estava na casa do amado, haviam feito um sexo muito bom — na opinião dela, claro, e como contou aos amigos para explicar o fato. O cara foi tomar um banho. Tinham de voltar ao trabalho. Pelo que entendi, estavam curtindo aquele intervalinho sacana e gostoso a que todo o casal deve ter de vez em quando. O telefone tocou. Cinara atendeu:
— Oi, amor… — disse a voz dengosa no outro lado da linha.
— Como??!! — respondeu a Grande e Gostosa.
— Por favor, tu podes passar para o meu noivo?
— Como assim?
— Meu noivo, querida, o Marcos. Hummmm, a propósito, quem tu és?
— Quem eu sou? Sou a noiva dele, querida…
— Não pode ser a noiva dele, perua, se a noiva dele sou eu.
— Não, tu eu não sei quem és. Mas a noiva dele não será mais eu…

Desligou o telefone, quebrou o pau com o Marcos. Não foi trabalhar. Foi até a casa da mãe de Marcos. Mais alguém, além do safado, deveria pagar e ouvir por tudo o que ela queria falar. Chegou lá e desistiu. Na sala, uma morena, baixinha, mas muito bonita, estava sentada no sofá da Dona Manuela, chorando. A ex-sogra tinha uma xícará de chá na mão esquerda e na direita uma caixa de lenços. A outra chorava, soluçando. Até a irmã de Marcos consolava a baixinha. E parecia muito aflita. Na mão da outra, uma aliança de prata. A dela, ao menos, era de ouro, pensou.

Tirou seu anel do dedo, deixou no armário do corredor e foi embora. Afinal, que homem não gostaria de noivar com uma mulher Grande e Gostosa?

Comentários (75)

  • ANA diz: 15 de setembro de 2011

    Poxa com uma familia dessas até a mãe e a irmã sabiam que o Marcus tinha 2 noivas, depois dessa ninguém precisa de inimigo, quem sabe depois dessa a GG vai reavaliar seus pontos de vista acho que toda mulher tem que estar com sua auto-estima em dia, se cuidar em geral, corpo, cabelo, unhas, enfim mas também penso que temos que ter cuidado para que isso não suba a cabeça e sempre acharmos que somos as melhores do mundo, pois pelo que entendi foi o que aconteceu com a GG, olho sempre aberto não podemos subestimar o poder dos homens de sempre encontrar algo diferente em outra pessoa.

    E quando o Marcus fosse casar??? Será que ele ia marcar duas cerimonias separadas ou fazer uma festa só???? Hehehe

  • BRUNO F. diz: 15 de setembro de 2011

    O que é mais engraçado, na minha percepção e que entendi do post, a família apoia o “noivo” incondicionalmente. Tanto que recebiam as duas em casa e agiam normalmente. Sabe que já ouvi essa história? Não vou detalhar, mas é mais ou menos parecida. O cara tinha duas namoradas, uma não sabia da outra, a família dele sabia das duas e tratavam elas como “a oficial” nas visitas individuais.

    Prefiro a loira GG, mas gosto é gosto. O cara quis experimentar os dois lados e ainda não havia se decidido. O problema em questão é a vida dupla e o ditado que os amigos do blog usam muito “a banca paga, mas também cobra” (é isso, mesmo?) faz todo sentido. Corre-se o risco de ficar sem qualquer uma das duas. O post não contou o desfecho, deu a entender que a loirona caiu fora, mas e a reação final da pequena gostosinha? Ela ficou chorando as pitangas para a sogra e a cunhada, apenas isso? Todo mundo sabe que baixinha é invocada! hahahah

    A lição/reflexão da história é essa: vale a pena manter uma vida dupla? Já tive isso, sem minha família saber, uma das pessoas sabia que tinha outra na jogada. Foi coisa rápida, mas foi. Me arrependi de “enganar” pessoas que eram e ainda são maravilhosas. Não recomendo e nem incentivo tal atitude.

  • Pc diz: 15 de setembro de 2011

    Essa história tá mais pra uma novela mexicana do que pra vida real… vamos combinar né?!

  • Josi diz: 15 de setembro de 2011

    Só não concordei com o título do post. Ninguém perdeu pra ninguém aí pois, duvido que a morena baixinha tenha continuado com o “noivo”.

    Aliás, quem perdeu foi ele, que ficou sem as duas.

  • Grená diz: 15 de setembro de 2011

    Só quem passou por isso sabe como é difícil sustentar duas..hahaha…tem que se dar ao trabalho e ser muito criativo…pelo menos isso desenvolve outras areas do intelecto humano…um cara desses daria um ótimo vendedor…

  • Aninha diz: 15 de setembro de 2011

    Não dúvido mais de nada…o pior de tudo que a familia sabia e não falava nada!
    O meu caso foi mais ou menos parecido, o meu ex me traia a familia sabia, e não dizia nada.
    Parece que todos estão te traindo, e acaba pegando nojo de todos.
    Hoje estou solteira, e espero encontrar alguém que me faça feliz de verdade!!!

  • Alex diz: 15 de setembro de 2011

    Bom, o título fala linha cruzada… e a GG pelo que está no texto quebrou o pau com o noivo e foi pra casa da família dele e ao chegar viu a tal morena chorando, assumiu que era a “outra”, não perguntou nada pra ninguém , não mostrou sua presença e foi embora… poderia até mesmo ser mais uma piada de loira.

  • lu diz: 15 de setembro de 2011

    QUE HISTÓRIA MAIS IDIOTA PENSEI QUE VALIA A PENA LER,QUANTA FALTA DE IMAGINAÇÃO ATÉ UMA CRIANÇA ESCREVE ESTA HISTÓRINHA HEHE VÃO SER MAIS CRIATIVO.

  • tiago diz: 15 de setembro de 2011

    sempre preferi as morenas baixinhas… realmente mexem comigo… hehehe

  • EDER diz: 15 de setembro de 2011

    Concordo com a Josi,quem provavelmente perdeu foi ele,pois dificilmente a morena baixinhatambém iria ficar.
    A pergunta que me vem à cabeça é se vale a pena ter esse tipo de vida dupla…Dificilmente a pessoa irá conseguir dar atenção às duas pessoas igualmente.
    Eu,particularmente prefiro as mulheres “baixinhas” como descritas no texto,COM TUDO EM CIMA,claro,mas não conseguiria ter uma vida dupla como o Marcos.

  • EDU diz: 15 de setembro de 2011

    Mulheres baixinhas…Não importa a cor do cabelo ou da pele…
    Mulheres baixinhas e turbinadinhas são TUDO DE BOM..

  • Raphaela diz: 15 de setembro de 2011

    O Marcus é um sem vergonha, cachorro!(rsrs) Fiquei com pena das duas, pq ninguém merece ter que dividir homem, e o pior, sem saber que está dividindo.
    No caso de escolher entre a loira e a baixinha… Tenho 1,56 mais ou menos… E me garanto! Baixinha tbm é gostosa!! :D

  • Bob Diow diz: 15 de setembro de 2011

    Bah!
    Que post horrivel!
    Pela mor de Deus

  • THAIS diz: 15 de setembro de 2011

    Pois é, qdo li o título achei q fosse algo mais interessante! Fraco o texto hoje.

  • Eduado menezes diz: 15 de setembro de 2011

    Aninha quem sabe …. sou fiel

  • Renato diz: 15 de setembro de 2011

    Historia pode até ser interessante mas nada supera o post das primas

  • claudia rodrigues diz: 15 de setembro de 2011

    Bopm dia cancioneiros!!
    Que história, hein?! Pois é…sou alta, morena, sem implante de silicone nos seios, quadril largo. Não garganteio dizendo-me grande e gostosa. Costumo dizer que sou guerreira e honesta. Mas como disse a ANA…”com uma familia dessas ninguém precisa de inimigo”…A mãe do ex sabia da baixinha morena, dentuça e feia. E apesar dos dois netos lindos que dei a ela, dos mais de 20 anos de casamento, ela (a sogra) sabia de tudo (da traição de meses) e me disse:…”eu só quero que meu filho seja feliz, não importa se contigo ou com ela”. O respeito, a consideração e tudo que eu tinha por ela, foi por água a baixo. Fiquei com nojo dela. Em compensação, as irmãs do ex são mulheres honestas, batalhadoras, com marido, filhos e cachorro. Elas não querem conhecer a “baixinha morena” e não apoiam a canalhice do irmão. E como dia a ANINHA…”espero encontrar alguém que me faça feliz de verdade!”. Abçs a todos.

  • lise diz: 15 de setembro de 2011

    Ai gente… Desculpa a franqueza… Mas hoje ta ruim mesmo.
    Pelo título, imaginei outra coisa…
    Fico na expectativa de assuntos mais excitantes…

  • vanessa diz: 15 de setembro de 2011

    As baixinhas são as melhores mesmo… indiscutivelmente!!!!

  • João diz: 15 de setembro de 2011

    Eu faço igual ao Zé Pequeno: Eu vou passar geral ae…

    Passo o rodo nas duas gurias….loira e morena…tô nem ae…

    Até a raphaela dos comentários, eu pego também….
    hehehe

  • Adriano diz: 15 de setembro de 2011

    Ihh,começou os “Don Juans”…
    No post passado houve gente que reclamou que o blog está virando um lugar de desabafo de mulheres,pois eu discordo e hoje vou reclamar de outra coisa:
    O blog está virando um lugar onde os metidos a pegadores vêm somente para dar uma de “bons moços” e ficar dando em cima das meninas.
    Caros amigos,qual a mulher,na mentalidade de vocês,vai deixar nº de telefone ou e-mail em um blog super frequentado como esse?Se liga meu!
    Existem outros blogs e sites para isso!

  • GesieL diz: 15 de setembro de 2011

    tá, e o final da história, cadê??
    “Tirou seu anel do dedo, deixou no armário do corredor e foi embora.”

    ee???

  • Graziela diz: 15 de setembro de 2011

    Gente… isso é horrível, parece até novela… e mexicana… hahaha
    Mas… aconteceu com uma grande amiga minha (hoje ela é minha amiga, na época que aconteceu, não nos conhecíamos) e ela sofreu muito. Exatamente como no post… a família “dele” apoiava incondicionalmente!!! Sabiam das duas namoradas… agiam como se fosse normal!

  • Juu diz: 15 de setembro de 2011

    Raphaela to contigo!!! Morena baixinha tb é gostosa!!!

    Gostei: não podemos subestimar o poder dos homens de sempre encontrar algo diferente em outra pessoa.

    é o que eu diga!!
    Fiquei com um cara infelizmente ele tinha uma namorada loira gostosona, mas depois q nos envolvemos nunca mais deixou de me procurar…PORÉM nunca se decidiu!!!!

    Gostei do post!!! na realidade de hj isto acontece mesmo fazer o que!!! mas tem q uns mais sinceros q este aí do post neh…

  • Rolim diz: 15 de setembro de 2011

    Vou pegar o DRAMA por outro ângulo: vida dupla é isso que dá, hoje se tem amanhã quem sabe, quem esconde, esconde por algum tempo mas não todo tempo, mais vale um passarinho na mão do que dois voando… rsrsrsrs

    Abraços

  • BOURNE diz: 15 de setembro de 2011

    Muito fraco este Post! Não dá pra acertar sempre né! Mas vocês tem credito! Estão fazendo um excelente trabalho.

    abs.

  • Angelica diz: 15 de setembro de 2011

    Totalmente sem nexo este post!!!

  • Adriana diz: 15 de setembro de 2011

    Que história mais besta!! Qual o propósito?! É prá gente ficar aqui discutindo o quê? Qual a mais interessante, a mais gostosa ou a baixinha, ou quem é mais canalha, o cara ou a família, ou ainda, quem é mais idiota, a loira ou a morena?! Sem noção!! Que falta de conteúdo!!
    Vamos postar umas coisas mais inteligentes…

  • Jaque diz: 15 de setembro de 2011

    Ja passei por isso…Namorei com um garoto 8 meses eu ia na ksa dle e tdo mais…tdo mundo sabia…até que um dia ele me dxo no quarto dle sozinha e a porta do guarda roupas estava aberto…quando eu vi tinha uma carta de outra Menina falando q amava ele e tals…quando ele volto eu perguntei oq era aquilo e ele falo q era Uma ex dle…não me contenteii e fui atras de saber se ela era ex mesmo…
    Achei o Numero dla no caderno dle e liguei e perguntei oq ela era dle e ela disse qe era namorada…
    dai eu falei nossa q conhecidencia eu Tbm sou namorada dle… e a familia dle tda sabe d mim…vou na ksa dle direto e dai ela falo eu tbm…nossa foi maior barraco…

    no mesmo dia anoite ele não sabia ainda e eu cheguei olhei bem na kra dle perguei minha aliança e entreguei pra ele e virei as costaas e sai…ele me ligo pediu disculpas mais nunca mais falei com ele…

    sofri muitooo

  • Laura diz: 15 de setembro de 2011

    Esse achei bem tolo.
    E.. o titulo não confere com o texto.
    Quem ganhou foi a loira que se libertou de um noivo fdp e pelo visto nem ficou depre.
    Por mais que a morena ficasse com esse traste, ela só saiu ganhando um idiota completo, isso é sair ganhando de veradede???

  • patty diz: 15 de setembro de 2011

    Gente o que eu entendi do post e do titulo é quemesmo a loira sendo GG o suposto noivo delas tbm tinha uma morena baixinha!
    Pra ele , ela era a mulher perfeita, gostosa e que se garantia(demais), enquanto ele tinha tbm uma morena baixinha(que possivelmente seria aquela que ele realmente amava).
    Minha opinião!
    bjos

  • Jô diz: 15 de setembro de 2011

    Olha samba-cançoneiros.
    Antes de nada gostaria de dizer que tenho namorada. Conheci uma moça a pouco tempo e ficamos. Fui gentil com ela pois teve química, além de que ao longo da noite notei que ela tinha uma conversa interessante. Enfim, me cativou.
    Saímos na mesma semana e ficamos novamente. Porém ela ficou sabendo que sou comprometido. Falou que não ficaria mais comigo pois eu estaria muito acomodado e etc.
    Ainda ocorreu um terceiro encontro, porém neste apenas como amigos. Nos seguramos para não acontecer algo, mais por força dela, pois a carne é fraca!
    Ela me envia uma mensagem dizendo que não quer mais pois vai ser melhor para ambos e que não quer estragar nada. Respondi que tudo bem, afinal aonde um não quer dois não brigam. Mas ela não me deletou do MSN dela. Sinto que ela ainda me deseja mas não quer sentir culpa, quer ser apenas a vítima das minhas garras.
    Tento mais uma vez? Sou bem cabeça-dura. Não desisto fácil de nada.

  • LIEGE PRADO diz: 15 de setembro de 2011

    UM DOS POSTS MAIS RIDICULOS DOS ULTIMOS TEMPOS!!!

  • Raphaela para João diz: 15 de setembro de 2011

    ah pega João? hahaha
    AS BAIXINHAS ESTÃO COM TUUDOOOOO!!

  • PAULO ALEXANDRE diz: 15 de setembro de 2011

    Caro Editor do blog:

    Repare que as mulheres estão reclamando..elas querem algo mais APIMENTADO!
    O texto é conto de freiras….rsrsrsr
    Cadê o lado DEVASSO, SAFADO do blog?
    Tô falando a muito tempo..quem escreve este blog é um PADRE!rsrsrsrssr

    Editor…perdão…PADRE EDITOR…..sem PROVOCAÇÃO..não há IMAGINAÇÃO!
    PROVOQUE AS MULHERES!

  • Magalhães diz: 15 de setembro de 2011

    Báh! Tu tá lôco! Só quem passou por isso sabe o “sacrificio” de manter uma situação destas e de mais a mais, família é famíla. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  • Incrédulo diz: 15 de setembro de 2011

    Jesus… que post horrível! Caro blogueiro, delete e finja que ele nunca existiu. Prometemos, em contrapartida, nunca mais lembrá-lo.

  • Dinho diz: 15 de setembro de 2011

    Bahhhh!!!! Se esforçaram muito prá fazer esse texto fraquinho ???? Os comentários estão melhores que o texto…hehehe…estou gostando de ver os comentários das baixinhas x gg’s….

    Abraços a todas…hehehe

  • Adriana diz: 15 de setembro de 2011

    Olha Jô,
    se tu tá a fim de sair com a guria sai e pára de tentar se esquivar da responsabilidade das tuas atitudes.
    ser homem é fazer escolhas e bancar as suas opções.
    nada de vir aqui perguntar o que tu deveria fazer, pq isto tu já sabe.
    depois tu vai lá, dizer prá tua namorada que alguém te aconselhou a fazer assim ou assado…ô namoro bom este hein?
    tá com medo de quê?
    as mulheres gostam de homens corajosos, que se assumem, principalmente quando o que sentem e pensam não aquilo que é o esperado deles, por isto, então, precisam da coragem, sacou?
    é uma escolha. ou assume o que quer de verdade ou fica aí, perguntando para os outros o que fazer…

  • cleonice diz: 15 de setembro de 2011

    homens são em sua maioria assim, querem todas!!!!

  • André para Adriano diz: 15 de setembro de 2011

    Bah, falou tudo. Tem comentários que chegam a ser ridículos e até desonestos.

  • Leonardo diz: 15 de setembro de 2011

    Isso acontece mais do que a maioria imagina…

  • Angelo diz: 15 de setembro de 2011

    Hoje esse post ficou devendo. Mas eu entendo, não é fácil arrumar assuntos interessantes, não vou fazer críticas depreciativas, vou esperar o próximo. Até mais.

  • Felipe diz: 15 de setembro de 2011

    ihhh Adriano…só agora que tu viu isso !? já faz tempo que isso aqui virou chat de mela cueca…isso que hoje ainda nao apareceu um tal (acho que é) PAULO ALEXANDRE ou algo assim…que vem filosofar m*** aqui..chega dar dor de estomago..

  • jonathan diz: 15 de setembro de 2011

    Já vivi esta situação por um tempo, não conseguia terminar a relação e sem querer comecei outra. É insustentável, não tem como dar atenção a duas pessoas. O final foi trágico para com uma e decidi nunca mais fazer isto. Acho que quem engana não gosta, não tem sentimento pela pessoa ou, no meu caso, é egoísta a ponto de machucar quem se gosta. Por acaso ambas eram baixinhas e morenas…

  • Gabriela diz: 15 de setembro de 2011

    Acho que isso é bem relativo. Apesar do texto ser uma bela porcaria, isso depende muito do gosto do homem. Tem homem que gosta de baixinha, alta, amarela, parda, loira, ruiva, morena…. no caso do texto, o “macho” era um verdadeiro cretino que não se contentou com nenhuma das duas, achou que poderia dar conta das duas (o que a maioria dos homens acham), mas no fim acredito que acabou sem nenhuma das duas. Assim como já vi muita mulher GG encalhada, já vi também muita morena baixinha ser trocada por GG… gosto é gosto e tenho dito!

  • Lú diz: 15 de setembro de 2011

    what is it? hahahahah ta acabando o blog ou foi só uma decadência momentânea? hahahahahah se quiserem eu escrevo o próximo, hahahahahaha com mta, mas mta pimenta hahahahah bem mais interessante concordam? hahahahah bjosss a todos!!!

  • Carlos diz: 15 de setembro de 2011

    Jô, a mesma coisa está acontecendo entre sua namorada e eu. Ela disse que não queria confusão, mas… tá afim de mim. E eu, como baita cabeça dura, quero continuar com ela. Tá bom pra você?

  • Dinho diz: 15 de setembro de 2011

    Olá! Claudia Rodrigues, Raphaela, Ana e tantas outras que estejam assim como eu, a espera de encontrar com alguem especial, me escrevam. Meu msn : raugusth@hotmail.com

    Estarei aguardando por vocês. Até lá!!!!

    Beijos!

  • juli diz: 15 de setembro de 2011

    meeeeeu deuuuus isso prova cada vez maisss q teem homens nesse mundo que não valem nem oqqq comeeem.
    Pelaa moor ta cada vez mais dificil axar um homem que prestee. ooo raçaaa eeem!!!!
    Maaas tenho certeza que no final ele fico sem nenhuma das duuuas pq pelo menoos eu não iaaa aguentar uma humilhação dessas!

  • Gato diz: 15 de setembro de 2011

    Raphaela, sou louco por mulheres baixinhas….mora em poa?bjs

  • Diogo diz: 15 de setembro de 2011

    Realmente tenho que concordar com o pessoal que disse que o texto EStá fraquinho hoje…mas vamos levar a discussão ao ponto que, pelo menos EU, entendi que seria a intensão da história. No meu caso, não observaria tanto o “GG versus Moreninha Baixinha”. Aprendi em alguns anos que quando alguém mexe contigo, quando acontece a chamada química, isso passa a não ter tanta importância (infelizmente às vezes acontece de um lado apenas, mas isso é outro papo). Eu era bitolado no estereótipo morenas de olhos negros. Hoje apaixonado por uma ruiva de olhos verdes. Portanto hoje, EU não seria noivo da GG a não ser que ela despertasse algo diferente em mim, não apenas atração.

  • Gato diz: 15 de setembro de 2011

    Olha, não acho legal sentarem o sarrafo por um ou dois posts ruins, isso acontece com os melhores, acho que o mais importante somos nós, nossos comentarios é isso que deixa este blog interessante, claro que as dicas e todo o suporte do pessoal do blog são ótimos, mas hj por exemplo o que está fazendo render o post ruim somos nós. Isso que é legal aqui, por exemplo virou tres discussoes:baixinhas ou altas?o quem é mais canalha?o cara ou a familia?o que vale para vocês mulheres um lance de curtição tipo amizade colorida ou compromisso sério? um grande abraço a todos!!!

  • Adriano diz: 15 de setembro de 2011

    Para o Felipe:
    É amigo,já percebi isso mesmo…Mas tu também não percebeu que um tal de joão tchê,que adorava dar uma de “conselheiro amoroso” não postou mais m&#*@s por aqui?
    Enfim,oremos…
    Abraço.

  • Eduardo diz: 15 de setembro de 2011

    Na minha opinião, quem gosta de mulher grande é time de basquete. Tamanhos grandes demais não combinam com a delicadeza e a harmonia que eu espero de uma forma feminina. Mas essa é só a minha opinião.
    E as estórias andam fracas por aqui, mas como este blog não pretende ser um blog de contos, dá-se um desconto. Só podiam avisar aos incautos quando se tratam de posts fictícios (como este, evidentemente).

  • JORGE MINAS/ GOIAS diz: 15 de setembro de 2011

    UAI NÃO TEVE GANHADOR NÃO!!!???

  • Juu diz: 15 de setembro de 2011

    Meus PARaBÉNS Patty melhor resposta!!!
    Tenho a mesma opinião!!

  • Juu diz: 15 de setembro de 2011

    Pra que está cristicando o post… Vocês não são obrigados a lerem entre em outro site tem tantos por aí!!!
    A partir do texto que é postado, surgem polêmicas entre os comentários que é gostoso de discutir será que não perceberam!!!
    Estamos a maioria trabalhando e precisamos nos distrair um pouco do dia com assuntos do cotidiano e q sabemos q mesmo parecendo tolices acontecem!!!

    Ah e reforçando as morenas baixinhas são as melhores sim!!!!
    Os homens é quem digam! Houvi algumas vezes que na cama somos quentes ”E LÁ É QUENTE”…
    CANCIONEIROS CONCORDAM OU DISCORDAM???????????????

  • Luciano diz: 15 de setembro de 2011

    Olha: No meu tempo de escola, no 2º grau, eu troquei um namoro de 3 anos com a morena mais “gostosa” da escola(para os esteótipos e padrões) por uma loirinha baixinha muito arretadinha também. Pra mim a loirinha mais gostosa…Estamos casados há 21 anos temos 2 filhas e eu não me arrependo nadinha, muuuuuito pelo contrário!! kkkkkkkkk gozo a vida alegremente!! Quando se encontra o amor…questões físicas são relativizadas. uma coisa é te perguntarem: – se tu fosse pra uma ilha deserta quem tu levaria? Isso é o estereótipo…ourtra coisa é o que os sentimentos nos trazem…padrões não mandam no coração.

  • Jô diz: 15 de setembro de 2011

    Carlos,
    Por mim pode continuar. O mundo é redondo e o juízo final chega para todos!
    A diferença é que eu sei que tu estás mentindo e já marquei de sair com a moça.
    Mulher gosta de homem canalha! E tenho dito!

  • Rafael diz: 15 de setembro de 2011

    Post fraco. Faz um tempinho que o Samba-Canção parece mais um “Canção de Ninar”.

  • p/ juli diz: 15 de setembro de 2011

    larga tudo e vira lesbica ju…mercado tem…deixem os homens acabarem sós….pronto resolvido todos os problemas de vcs…

  • Jô diz: 16 de setembro de 2011

    O pior não é a gente querer ser safado e/ou canalha.
    Tratei a número 2 com todo o carinho e educação. Estava até pagando demais pra ela, na gíria.
    Por fim ela deixou claro que sou apenas um pedaço de carne para as suas necessidades.
    Mulheres, se toquem! Vocês são as suas piores inimigas! Somos apenas objetos!

    Beijos,
    Jô.

  • Raphaela diz: 16 de setembro de 2011

    Não Gato, moro em Camaquã, interior ¬¬

  • Luisa para Claudia Rodrigues, Raphaela, Ana e tantas outras… diz: 16 de setembro de 2011

    Meninas… esse tal de Dinho (raugusth@hotmail.com) é um louco…
    O cara é uma mistura de chiclete com espingarda velha ( gruda e atira pra todos os lados).
    Vai contar uma historinha triste do tipo; que tem uma mulher que está na menopausa e não quer mais ter relações com ele…
    Detalhe: o cara é velho (do tipo velho tarado, nojento) barrigudo, careca e na fótinho do perfil ele está com o pinto de fora.( pintinho, diga-se de passagem)
    O maluco tá desesperado… Corram, mas corram muito sem olhar pra traz, que o bicho é feio.
    Fica a dica…
    Ótimo findi a todos!!!!

  • Carlos diz: 16 de setembro de 2011

    Jô, a minha mulher não gosta de homem canalha… e se gostar, pode ficar pra ti pq não me serve. Se o que dizes é verdade, seja machão, bota teu nome completo aí e assume teu caso que verás se mulher gosta de homem canalha… Boa sorte.

  • Laura diz: 16 de setembro de 2011

    Tá, não curti muito o post de hoje, mas os outros compensam…
    E Jô, só me explica uma coisa, por que tu ainda tem namorada? Se toca, o que ta fazendo é ridículo. Tomara que a tua namorada descubra, te coloque um baita de um chifre na frente e todos teus amigos e te dê um belo de um pé na bunda. Afinal, como tu mesmo diz, o mundo é redondo, e tudo que vai, volta.

  • Bruno diz: 16 de setembro de 2011

    Lamentável o post ! Pior ainda os comentários feitos ( alguns , sim são interessantes )mas, outros são lixo puro. O que é essa Luísa”esculachando”o cara? Ficou bem claro que o cara lhe deu um”pé” e ela ficou magoada….
    Abraços e bom fim de semana!

  • Jô diz: 16 de setembro de 2011

    Sociedade moderna e seu falso moralismo.
    Quem aqui não sente tesão ao ver uma bela mulher passando na rua? E as mulheres também tremem as bases quando dão de cara com um macho alpha. Só não conseguem e acabam ficando com uns meia boca.
    Desculpa a sinceridade. Bom feriado.

  • Lise diz: 16 de setembro de 2011

    Isso ai Carlos… gostei. Bota na mesa pra esse babaca que pensa que é esperto.
    E Jô… se liga amiguinho, que o que é teu da guardado.
    bjs!!!

  • LILÁS diz: 16 de setembro de 2011

    Para Luisa:
    IIhh,amiga,não é só esse tal de Dinho que está “desesperado” .Tem outros quantos aqui que ficam atirando para tudo que é lado e não descolam nada.O mais hilário é que a maioria deles colocam o mesmo codinome que usam nos seus perfis nos sites de swing.
    (Garoto poa ,Gato, Machão,rssrsrsrs)que patéticos…
    O amigo Adriano simplesmente disse TUDO:
    “…qual a mulher,na mentalidade de vocês,vai deixar nº de telefone ou e-mail em um blog super frequentado como esse? ”
    bjos…

  • Adriana diz: 16 de setembro de 2011

    Jô,
    tu é o mesmo que fica pedindo conselho para os outros?
    Que história é esta, então de macho alfa?
    Ô cara, já te disse, assume os teus desejos e pára de te justificar…
    Quer sair com guria e tá com a consciência pesada?!
    que peninha, acho que tu não é tão canalha como tu pensa…

  • Dany diz: 17 de setembro de 2011

    sou a favor das duas: a gg e a toquinho, darem um chute nele, quem mando ter duas…ja no caso de tamannhos, tenho 1.58 de puro talento e ja desbanquei muita gg….so feliz assim ,e gosto é gosto, minhow também é muito bom…..

  • Luisa para Bruno, ou devo dizer Dinho… diz: 17 de setembro de 2011

    Cara, ridículo teu comentário!!!
    Evidente que não levei pé nenhum.
    Bem pelo contrário… eu ví que tu era tão furada, que logo cai fora.
    E tem mais…observa o comentário da Lílas, a mulherada ta ligada.
    Conselho: Cresce aparece e dá valor a mulher que tu tens em casa que aliás é muito mais que você merece.

  • Isabela diz: 17 de setembro de 2011

    “Na minha opinião, quem gosta de mulher grande é time de basquete. Tamanhos grandes demais não combinam com a delicadeza e a harmonia que eu espero de uma forma feminina. Mas essa é só a minha opinião.”

    Poxa Eduardo, sou loira tGG tipo a Cinara, mas não deixo de ser delicada,feminina! Mas com certeza é só sua opinião mesmo… até porque, já namorei um baixinho (e foi o que mais gostei)!

    Mas aproveitando o post… realmente foi fraquinho, mas acho válido. Isso me fez lembrar de um tio meu que tinha uma amante, e minha avó sabia e acobertava… tinha muito apreço pela minha avó (e continuo tendo, que Deus a tenha), mas creio que tenha sido o maior deslize da vida dela.

Envie seu Comentário