Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Quem tem perguntas para o cuecas neste domingão de primavera?

25 de setembro de 2011 16

Foto: sxc.hu

Mais uma edição do Pergunte aos Cuecas vem aí e contamos com tuas dúvidas e questionamentos para um novo post. Basta escrever aí nos comentários a pergunta que você quiser, sobre qualquer tipo de assunto. Responderemos, se tudo der certo, até quarta-feira, beleza? Até mais.

UPDATE: perguntas selecionadas às 9h53min de 26 de setembro. Até quarta-feira.

Comentários (16)

  • RR diz: 25 de setembro de 2011

    Olá Cuecas, primeiramente quero parabenizar pelo blog que está sensacional, bom vamos ao assunto então. Estou conhecendo uma pessoa há poucos meses, estamos gostando um do outro, nossos encontros são frequentes e intensos e quando não nos vemos a saudade é enorme de âmbas as partes. Mas como toda bela história sempre há algum porém, ele tem uma liberdade e independência muito grande, costumo dizer uma pessoa bem resolvida. Em uma de nossas últimas conversas ele deixou a entender que não procura relacionamento sério, na verdade nem eu quero agora, mas deixei claro que no momento em que eu me sentir prejudicada caio fora e ele não gostou de ouvir isso, dizendo que não ia querer deixar de ficar comigo… sinceramente não estou conseguindo compreender, claro que ele não tem intensão de me machucar, mas e se o sentimento se aprofundar quem se prejudica sou eu. Na opinião de vcs Cuecas o que ele está querendo?? Qual a provável definição (se é que tem) à isto??
    Grata pela atenção, boa semana à vcs!!!
    Abraço

  • samba canceira diz: 25 de setembro de 2011

    homens são indecisos.. no meu caso tive um relacionamento com um cueca em novembro até então tudo joia entre a gente mas nas férias cada um foi pra sua cidade e acabamos nos distanciando, só que eu acabei me envolvendo sentimentalmente. Na volta das aulas nos vemos sempre, e ele fica me encarando ou quando me vê da umas travadas, do tipo surpreso ou faz algo pra chama minha atenção mostrando que ele ta por perto… Antes conversávamos muito pelo msn, hoje quando conversamos é só patadas e não flui o assunto. E eu fico sem saber o que fazer porque a gente se da bem porém tem esse entrave dele ser confuso, as vezes quer algo outras não.. porque os homens são indecisos, não sabem o que querem???

  • Ju… diz: 25 de setembro de 2011

    Boa tarde ensolarada para vocês!
    Namorei um cara por uns 4 anos mais ou menos, terminamos e ele em seguida engatou um outo relacionamento…resolvi tocar minha vida e dexar q ee fizesse o mesmo…foi o que aconteceu, se passaam dois anos desde então e nós nunca mais nos falamos, exceto profissionalmente, por e-mail, curto e grosso…ate que em agosto deste ano ele reapareceu do nada, conversamos e ele me convidou para sair. Aceitei. Confesso que por um mixto de curiosidade, vingança, egocentrismo e pq o sexo era muito bom entre a gente…bom,aconteceu e as coisas ficaram um pouco confusas, mas logo se ajeitaram…acontece q ee continua me procurando, sempre com o sexo como bandeira de todos os convites…mas ainda rola muito carinho entre a gente, tanto que são sempre ocasiões especiais, tudo bem por isso, mas ele canta aos quatro ventos que o relacionamento dele esta bem, que sua vida afetiva esta bem resolvida e tal…então que diabos ele quer comigo? a ponto de dar um jeito de sair comigo aos finais de semana à noite?? SEXO ele não tem com ela? Não sei o que fazer, embora já venha tentando evitar ele ao máximo, pq sei q disso não vai sair e não quero cometer o mesmo erro e deixar ele atrasar mais uma vez a minha vida… QUE FAZER SEUS CUECAS???SÓ VCS PRA ME DAREM UMA LUZ!
    P.S: depois dizem q as mulheres q são complicadas, ne?
    beijos…

  • Cacá diz: 25 de setembro de 2011

    Conheci o blog de vcs, faz pouco tempo e admito que é ótimo!
    Gostaria de saber por que os homens mentem na cara das mulheres? Realmente pensam que não percebemos?

  • Ricardo diz: 25 de setembro de 2011

    A guria disparou vários olhares pra mim. Aconteceu num bar e festa. Só que ela não tem iniciativa para conversar, seja pelo msn, ou quando passa por mim no corredor da universidade. Já convidei para sair, não aceitou. Já troquei idéia com ela no intervalo e pelo msn. Tudo por iniciativa minha. E sempre que me ve não tira os olhos de mim. Eu não entendo.

    É normal a guria se interessar dessa forma e nunca puxar assunto?

  • flor diz: 25 de setembro de 2011

    Adoro o blog de vcs tenho varias duvidas pessoais , mas tenho que começar por uma homens gostam de mulheres tatuadas e estou falando de membros cobertos como perna , braço costas não borboletinhas aleatorias e ruivas rola ?

  • flor diz: 25 de setembro de 2011

    Oi meninos vou direto ao assunto tenho vontade de ir em uma casa de swing mas não sou totalmente feliz com meu corpo tenho uma barriguinha , não tenho peitão mas não sou totalmente um desastre ia sera que vou encontrar só beldades , e como falar para o maridão oq vamos aceitar ou não e se ele quiser uma pessoa e eu não curti o par ou vice-versa.

  • Laura diz: 25 de setembro de 2011

    Fico com um cara a pouco tempo, nao fazem dois meses, quando a gente se conheceu ambos falaram que queriam uma coisa séria. Joguei limpo, falei que tive um relacionamento que eu fiquei onze meses só ficando e não tinha dado em nada e ele contou alguns relacionamentos. Me disse que queria uma coisa séria, que estava afim de se aquetar.
    Confesso que eu estou confusa, quando estamos juntos eu ainda lembro do ex, não comparando mas simplesmente lembro. Ele é um amor, a gente dá risada juntos, conversa, em alguns momentos pareciamos um casal mesmo.
    De uns tempos pra cá, ele tem ficado meio estranho, fucei no face e “descobri” que ele esta ficando com uma mulher de 30 anos, o que me deixou MUITO puta da cara. Tinha que arrumar um jeito de falar para ele que eu sabia, fui conversar com ele dizendo que eu estava confusa, que era para ele pegar as coisas dele que estavam comigo. Combinamos que ele ficava de me ligar na quinta para ir pegar, não apareceu, no mesmo dia veio falar comigo no facebook mas não tocou no assunto de pegar suas coisas.

    Hoje conversamos novamente, mas dessa vez eu falei que tinha ficado chateada pelo fato de ver aquela mulher mandando aquele recado para ele, afinal nos haviamos dito que se houvesse mais alguem nos seriamos sinceros, que eu sabia que nao tinhamos nada, mas mesmo assim. Ele novamente me disse que nao aconteceu nada com ninguem.
    Pedi que ele pegasse as suas coisas amanhã, tenho certeza de que ele nao vai aparecer. Queria saber porque ele faz isso? Ele mesmo diz que não quer se fixar, que tambem está confuso. Eu só queria que ele pegasse as coisas dele, para terminar e pronto. Espero que vocês possam me ajudar. Se ele quer mesmo ficar sozinho, não era mais facil ele pegar as suas coisas e cada um seguir seu caminho?

  • Clara diz: 25 de setembro de 2011

    Olá cuecas, queria saber de vcs meninos pq um homem possa não gostar de fazer sexo oral? Algum trauma anterior? Ou simplesmente não deve gostar mesmo? Meu namorado nunca me fez, e eu ADORO, eu ja fiz, ou seja, ela adora tb, mas como estamos no inicio do namoro fico meio sem saber se pergunto a ele se não gosta ou deixo quieto, espero termos mais intimidade..???

  • Dany diz: 26 de setembro de 2011

    o que faz um homem ter a famosa dor de cabeça na hora da transa? mesmo a mulher sendo gostosa e estar tudo bem entre o casal? cansaço? futebol? depois nós somos as chatas…..

  • Carla diz: 26 de setembro de 2011

    Olá!!! Gostaria de saber pq todo homem depois da primeira transa, SOME, pelo menos comigo isso acontece!!! Juro, não entendo na hora tudo é “lindo”, e depois tomam um chá de “sumiço”…É Muito complicada a cabeça dos “Cuecas”, hehehe

  • Cah diz: 26 de setembro de 2011

    Sou casada há 3 anos e meio… temos uma vida muito feliz e vida sexual super ativa! hahah Meu marido, como todos os outros homens normais vê videos e fotos pornográficas na net… Enfim, a questão é a seguinte:
    Os homens fazem isso porque falta alguma coisa na sua mulher ou no sexo com a parceira ou é o tesão extra que é aliviado através da masturbação vendo mulher pelada?????
    Abraço!

  • Bell diz: 26 de setembro de 2011

    Bom Dia!
    Anteriormente perguntei o que acham de um “ex” ressurgir,pois é,ainda estamos conversando e se ele me convidasse para morar com ele? Pois é,nem eu entendo.
    Ajudinha??
    Bjx

  • ana borba diz: 26 de setembro de 2011

    Namoro a 3 anos e meu namorado nunca falou que me ama,ele diz q o importante é estarmos juntos,e não ter traição e estamos sempre juntos.Vcs concordam?bj

  • Si diz: 26 de setembro de 2011

    Olá samba cancioneiros!
    Tenho 29 anos, namoro ha 3 anos e alguns meses e tenho uma dúvida que está me atormentando a um tempo.. Meu namorado fez amizade com uma colega de trabalho, e ela fica chamando ele de apelidinho, pois ele me contou, além de já ter flagrado um papo no msn dele ( vi sem querer) pois estava perto dele, em que ela perguntava se ele a achava gorda, se ele a achava bonita, coisas típicas de frescura de mulher.. Eu falei pra ele que não gosto desse tipo de coisa, dessa liberdade dela e ele fala que não tem nada a ver, que é bobagem minha.. A coisa é que ele responde, dá papo pra isso, sendo que já tinha pedido pra não entrar nesse tipo de jogo. Minha dúvida é: ela estaria dando em cima dele? Ele me falou que ela está de caso com outro colega de trabalho, mas isso hoje não é empecilho. Ela sabe que ele namora e mesmo assim fica de frescura.. Deveria falar com ela? Peço pra ele deixar de conversar, cortar relações? Ele estaria com intenções com ela? Agradeço se puderem me ajudar e quero parabenizá-los pelo blog, ele é muito bom e leio sempre!

  • Keroline diz: 26 de setembro de 2011

    Oi meu namorado pediu um tempo de 1 mês e eu dei esse tempo faltando uma semana para terminar o tempo terminou comigo alegando que gostava muito de mim, mas que não sabia se queria isso pra sempre que ele sábia que iria se arrepender, mas que estava disposto a correr o risco, mal nos falamos agora, mas ele é muito querido comigo, amoo muitoo elee mesmoo… mas não sei o que fazer isso aconteceu exatamente uma semana atras, ainda estouuu muito perdida me ajudem por favor… até parei no hospital de tanto nervosismo agora estou bem, mas com um aperto no peito sem saber o que fazer me ajudeeem pliiiisss o que faço??? Adorooo vcs!