Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 28 setembro 2011

Pergunte aos Cuecas: ele tem um relacionamento sério, mas procura a outra para um bom dia de sexo

28 de setembro de 2011 38

Foto: sxc.hu

Olá, turma. Mais uma vez vamos dividir o Pergunte aos Cuecas em duas partes para o post não ficar muito grande, ok? As outras perguntas serão respondidas à tarde ou amanhã pela manhã. Vamos ver como estará nossa vida aqui na Redação. Por enquanto, divirtam-se com as primeiras respostas.

Olá cuecas, primeiramente quero parabenizar pelo blog que está sensacional. Estou conhecendo uma pessoa há poucos meses, estamos gostando um do outro, nossos encontros são frequentes e intensos e quando não nos vemos a saudade é enorme de âmbas as partes. Mas como toda bela história sempre há algum porém, ele tem uma liberdade e independência muito grande. Em uma de nossas últimas conversas ele deixou a entender que não procura relacionamento sério, na verdade nem eu quero agora, mas deixei claro que no momento em que eu me sentir prejudicada caio fora e ele não gostou de ouvir isso. Na opinião de vocês, cuecas, o que ele está querendo?
RR
Quem é que gosta de ser rejeitado, RR? Ninguém, não é mesmo? Ele gosta de você, gosta da liberdade que vocês têm — que já definiram, inclusive — mas não gostou de ouvir que pode te perder. Não achas isso normal? Inverta a situação. Ele diz: olha, se tu acabar me machucando eu vou te largar. Pô, se tu não ficar chateada e não gostar de ouvir isso, questiono até o que você sente por ele. Do jeito que você narrou, eu acredito que para ele — e para ti também — está muito bom. E vocês devem ser felizes assim, caso contrário não estariam juntos há alguns meses. Resta saber até quando vão suportar e gostar dessa tal liberdade. Eu posso apostar que em algum momento isso será problema. Abração.

Homens são indecisos. No meu caso tive um relacionamento com um cueca em novembro até então tudo joia entre a gente mas nas férias cada um foi pra sua cidade e acabamos nos distanciando, só que eu acabei me envolvendo sentimentalmente. Na volta das aulas nos vemos sempre, e ele fica me encarando ou quando me vê da umas travadas, do tipo surpreso ou faz algo para chamar minha atenção. Antes conversávamos muito pelo MSN, hoje quando conversamos é só patadas. Por que os homens são indecisos, não sabem o que querem???
samba canceira
Sabe de uma coisa? Puxa ele para um canto, esclarece tudo o que os dois fizeram em suas cidades durante as férias e vejam se é possível continuar a relação que tinham antes. Se sim, samba cancioneira, seja feliz. Se ele ou você não gostarem do que cada um fez nesse período, vão cada um para seu lado e pronto. Tenho quase certeza de que ele acha que você aproveitou tanto quanto ele lá na sua cidade e, como você deve saber, o homem é bastante possessivo. E arrisco um palpite: ele teve oportunidades de curtir BEM lá (se fez algo ou não, são outros 500). Mas essas oportunidades fazem ele pensar no outro lado: nas tuas oportunidades. Será que você fez? Por isso, arrisco dizer, as patadas. E, por isso, a conversa é a melhor dica para a situação (como quase sempre é).

Namorei um cara por uns quatro anos mais ou menos, terminamos e ele em seguida engatou um outo relacionamento. Resolvi tocar minha vida e deixar que ele fizesse o mesmo. Foi o que aconteceu, se passaram dois anos desde então e nós nunca mais nos falamos, exceto profissionalmente, por e-mail, curto e grosso. Até que em agosto deste ano ele reapareceu, me convidou para sair. Aceitei. Ele canta aos quatro ventos que o relacionamento dele está bem, então que diabos ele quer comigo? SEXO ele não tem com ela? Não sei o que fazer, depois dizem que as mulheres que são complicadas, né?
Ju…
Amiga, é claro que ele tem sexo com ela. É claro que deve ser bom. É claro que a relação dele está boa. Mas também é claro que ele, ainda, quer transar com você. Ainda mais que você disse que são bons de cama, que têm química e tal. Ju…, se você consegue ficar tranquila nesse sentido, curtir esse sexo bom e deixar ele se resolver com seus “fantasmas” e com a infidelidade dele, siga em frente e aproveite muito. Se não, larga fora, porque tenho certeza de que sexo bom você encontra em qualquer lugar.

Conheci o blog de vcs, faz pouco tempo e admito que é ótimo! Gostaria de saber por que os homens mentem na cara das mulheres? Realmente pensam que não percebemos?
Cacá
Mas, Cacá, pensa assim: nenhuma mulher mente? Olha, posso até concordar que, talvez, o homem minta mais. Mas não consigo aceitar que mulheres não mentem. Que mulheres não traem. Que mulheres não desejam outros homens da mesma forma que os homens desejam as mulheres. Não vou responder tua pergunta jogando divagações aqui, vou responder, claro. Mas para e pensa sobre o que acabei de te dizer. O que acho é: se o fato é mentir, tanto homens quanto mulheres irão mentir na cara, descaradamente, sem medo de ser felizes. E ainda vão querer ser o mais convincentes possível. Logo, o problema não está no sexo dos anjos, mas na mentira dos diabinhos.

A guria disparou vários olhares pra mim. Aconteceu num bar e festa. Só que ela não tem iniciativa para conversar, seja pelo MSN ou quando passa por mim no corredor da universidade. Já convidei para sair, não aceitou. Já troquei ideia com ela no intervalo e pelo MSN. Tudo por iniciativa minha. E sempre que me ve não tira os olhos de mim. Eu não entendo. É normal a guria se interessar dessa forma e nunca puxar assunto?
Ricardo
Parceiro, ela quer Ibope. Eu tenho como princípio a seguinte regra: não quis uma vez, não ganha mais. Tentou uma vez? Ela não quis? Cai fora e deixa essa guria pra lá. Ela fica te olhando para você também ficar e ela se sentir desejada. Algo básico entre as mulheres: fazer joguinhos. Eu já teria deixado de lado há tempos. Porque eu duvido que você acredita que ela é o amor de sua vida, né? Cara, faculdade, por exemplo, é o lugar que mais tem mulheres. Vai à luta e passa o rodo aí.

Adoro o blog de vocês, tenho várias dúvidas pessoais, mas tenho que começar por uma: homens gostam de mulheres tatuadas? Estou falando de membros cobertos como perna, braço, costas… não borboletinhas aleatórias e ruivas rola?
flor
Amiga Flor. Homem gosta de mulher. E ponto! Agora, pode, sim, ter algum homem que não vai curtir ficar com uma mulher com corpo totalmente tatuado, cheia de piercings, parecendo o que gostam de chamar de “árvore de natal”. Você é assim? Há de convir que isso é ser um tanto “diferente”. E ser diferente, muitas vezes, causa problemas à pessoa. Mas tenho certeza de que seu “pé torto” encontrará um “chinelo velho” para calçar. Abração.