Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Pergunte aos Cuecas: ele tem um relacionamento sério, mas procura a outra para um bom dia de sexo

28 de setembro de 2011 38

Foto: sxc.hu

Olá, turma. Mais uma vez vamos dividir o Pergunte aos Cuecas em duas partes para o post não ficar muito grande, ok? As outras perguntas serão respondidas à tarde ou amanhã pela manhã. Vamos ver como estará nossa vida aqui na Redação. Por enquanto, divirtam-se com as primeiras respostas.

Olá cuecas, primeiramente quero parabenizar pelo blog que está sensacional. Estou conhecendo uma pessoa há poucos meses, estamos gostando um do outro, nossos encontros são frequentes e intensos e quando não nos vemos a saudade é enorme de âmbas as partes. Mas como toda bela história sempre há algum porém, ele tem uma liberdade e independência muito grande. Em uma de nossas últimas conversas ele deixou a entender que não procura relacionamento sério, na verdade nem eu quero agora, mas deixei claro que no momento em que eu me sentir prejudicada caio fora e ele não gostou de ouvir isso. Na opinião de vocês, cuecas, o que ele está querendo?
RR
Quem é que gosta de ser rejeitado, RR? Ninguém, não é mesmo? Ele gosta de você, gosta da liberdade que vocês têm — que já definiram, inclusive — mas não gostou de ouvir que pode te perder. Não achas isso normal? Inverta a situação. Ele diz: olha, se tu acabar me machucando eu vou te largar. Pô, se tu não ficar chateada e não gostar de ouvir isso, questiono até o que você sente por ele. Do jeito que você narrou, eu acredito que para ele — e para ti também — está muito bom. E vocês devem ser felizes assim, caso contrário não estariam juntos há alguns meses. Resta saber até quando vão suportar e gostar dessa tal liberdade. Eu posso apostar que em algum momento isso será problema. Abração.

Homens são indecisos. No meu caso tive um relacionamento com um cueca em novembro até então tudo joia entre a gente mas nas férias cada um foi pra sua cidade e acabamos nos distanciando, só que eu acabei me envolvendo sentimentalmente. Na volta das aulas nos vemos sempre, e ele fica me encarando ou quando me vê da umas travadas, do tipo surpreso ou faz algo para chamar minha atenção. Antes conversávamos muito pelo MSN, hoje quando conversamos é só patadas. Por que os homens são indecisos, não sabem o que querem???
samba canceira
Sabe de uma coisa? Puxa ele para um canto, esclarece tudo o que os dois fizeram em suas cidades durante as férias e vejam se é possível continuar a relação que tinham antes. Se sim, samba cancioneira, seja feliz. Se ele ou você não gostarem do que cada um fez nesse período, vão cada um para seu lado e pronto. Tenho quase certeza de que ele acha que você aproveitou tanto quanto ele lá na sua cidade e, como você deve saber, o homem é bastante possessivo. E arrisco um palpite: ele teve oportunidades de curtir BEM lá (se fez algo ou não, são outros 500). Mas essas oportunidades fazem ele pensar no outro lado: nas tuas oportunidades. Será que você fez? Por isso, arrisco dizer, as patadas. E, por isso, a conversa é a melhor dica para a situação (como quase sempre é).

Namorei um cara por uns quatro anos mais ou menos, terminamos e ele em seguida engatou um outo relacionamento. Resolvi tocar minha vida e deixar que ele fizesse o mesmo. Foi o que aconteceu, se passaram dois anos desde então e nós nunca mais nos falamos, exceto profissionalmente, por e-mail, curto e grosso. Até que em agosto deste ano ele reapareceu, me convidou para sair. Aceitei. Ele canta aos quatro ventos que o relacionamento dele está bem, então que diabos ele quer comigo? SEXO ele não tem com ela? Não sei o que fazer, depois dizem que as mulheres que são complicadas, né?
Ju…
Amiga, é claro que ele tem sexo com ela. É claro que deve ser bom. É claro que a relação dele está boa. Mas também é claro que ele, ainda, quer transar com você. Ainda mais que você disse que são bons de cama, que têm química e tal. Ju…, se você consegue ficar tranquila nesse sentido, curtir esse sexo bom e deixar ele se resolver com seus “fantasmas” e com a infidelidade dele, siga em frente e aproveite muito. Se não, larga fora, porque tenho certeza de que sexo bom você encontra em qualquer lugar.

Conheci o blog de vcs, faz pouco tempo e admito que é ótimo! Gostaria de saber por que os homens mentem na cara das mulheres? Realmente pensam que não percebemos?
Cacá
Mas, Cacá, pensa assim: nenhuma mulher mente? Olha, posso até concordar que, talvez, o homem minta mais. Mas não consigo aceitar que mulheres não mentem. Que mulheres não traem. Que mulheres não desejam outros homens da mesma forma que os homens desejam as mulheres. Não vou responder tua pergunta jogando divagações aqui, vou responder, claro. Mas para e pensa sobre o que acabei de te dizer. O que acho é: se o fato é mentir, tanto homens quanto mulheres irão mentir na cara, descaradamente, sem medo de ser felizes. E ainda vão querer ser o mais convincentes possível. Logo, o problema não está no sexo dos anjos, mas na mentira dos diabinhos.

A guria disparou vários olhares pra mim. Aconteceu num bar e festa. Só que ela não tem iniciativa para conversar, seja pelo MSN ou quando passa por mim no corredor da universidade. Já convidei para sair, não aceitou. Já troquei ideia com ela no intervalo e pelo MSN. Tudo por iniciativa minha. E sempre que me ve não tira os olhos de mim. Eu não entendo. É normal a guria se interessar dessa forma e nunca puxar assunto?
Ricardo
Parceiro, ela quer Ibope. Eu tenho como princípio a seguinte regra: não quis uma vez, não ganha mais. Tentou uma vez? Ela não quis? Cai fora e deixa essa guria pra lá. Ela fica te olhando para você também ficar e ela se sentir desejada. Algo básico entre as mulheres: fazer joguinhos. Eu já teria deixado de lado há tempos. Porque eu duvido que você acredita que ela é o amor de sua vida, né? Cara, faculdade, por exemplo, é o lugar que mais tem mulheres. Vai à luta e passa o rodo aí.

Adoro o blog de vocês, tenho várias dúvidas pessoais, mas tenho que começar por uma: homens gostam de mulheres tatuadas? Estou falando de membros cobertos como perna, braço, costas… não borboletinhas aleatórias e ruivas rola?
flor
Amiga Flor. Homem gosta de mulher. E ponto! Agora, pode, sim, ter algum homem que não vai curtir ficar com uma mulher com corpo totalmente tatuado, cheia de piercings, parecendo o que gostam de chamar de “árvore de natal”. Você é assim? Há de convir que isso é ser um tanto “diferente”. E ser diferente, muitas vezes, causa problemas à pessoa. Mas tenho certeza de que seu “pé torto” encontrará um “chinelo velho” para calçar. Abração.

Comentários (38)

  • SSM diz: 28 de setembro de 2011

    Tenho um relacionamento sério a 9 anos,inclusive c um filho de quase 2 anos, por mto tempo fui apaixonada por ele,mas sofri demais com as traiçoes dele.Então com o tempo deixei de gostar tanto assim e a uns 3 anos reencontrei no trabalho um cara q sempre tive vontade de dar uns pegas e p variar ele correspondeu, mas tambem é casado. Só que a coisa esquentou e acabamos nos envolvendo, conversamos mto e somos tbm amigos. Só que agora sinceramente estou na dúvida do que quero da vida, e sei que daqui a pouco meu marido acaba aprontando de novo. Sera que vale a pena curtir essa emoção?
    cei

  • Day diz: 28 de setembro de 2011

    Genteeeeeeeee!!! Entrei no blog por um acaso…e nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa….me apaixoneiiii!!Parabéns gurizada!!!!
    Vcs arrasam……bjooo!!

  • T K diz: 28 de setembro de 2011

    Oi adoro ler as materias de vcs. Gostaria de saber pq uma pessoa q diz gostar muito da gente simplesmente para de falar passa e finge q nem me viu.
    Nos namoramos por uns 2 anos depois tudo acabou e cada um seguiu sua vida, só q agora depois de anos começamos a sair de novo ficamos e tal so q sei q ele não vai deixar da esposa, mais não sei o que fazer gosto dele mais acho q ele só sai comigo quando briga com ela sabe tipo pra dar uma lição.
    Me sinto como uma idiota sendo usada por ele, mais não consigo fazer nada em relação a isso. gostaria de receber uma resposta pra minhas duvidas. desculpa desabafar aqui tem muito mais coisa q não deu pra escrever mais estou sentindo como se fosse morrer a qualquer momento parece q falta alguma coisa em min quando não falo com ele.

  • HB diz: 28 de setembro de 2011

    Tá faltando objetividade nesse site e um dose de realidade. Tá na cara que é feito por uma mulher. 1)Ele quer independência porque não quer nada contigo. Se gostasse já estaria namorando. Ele só quer curtir e não te ilude. Hoje ele já deve estar apegado a ti. Pede para largar fora e depois de duas semanas ele volta correndo te pedindo em namoro. Só que não queira, pois o cara não te acha a mulher da vida dele. Só gosta.
    2)Ele não quer nada. De repente só um sexo. Guria, cada um foi para cada lado e fizeram suas coisas. Se ele tivesse a fim mesmo, iria te procurar.
    3)Ele só quer se aproveitar de ti loca. Tá no bem bom com a namorada e de vez em quando tem um sexo bom contigo. Larga fora, pois ele logo vai estar contando para os amigos e se vangloriando disso. Escolhe um cara descente e transa com ele. Vai ver que é bem melhor.
    4)Ele mente na tua cara porque sabe qual será tua reação se falar a verdade. Ao invés de xingar ele só porque ele passou no bar para conversar com os amigos antes de ir te ver, deixa ele em paz, assim vai mentir muito menos para ti. Todos mentem, mas mentem mais para quem é controlador.
    5)Magrão, tu esperou demais. Devia ter partido para cima no início. Agora ela só quer fazer onda. Não perde tempo. De repente ela está te olhando porque te acha muito esquisito.
    6)Não existe uma definição. Depende do cara que tu curte. Um playboy vai te olhar atravessado com essas tatuagens preenchendo teu corpo. Tu acha que ele vai te apresentar para a mãe dele com essas tatuagens? Se for um cara mais metal, faz parte, ele está acostumado. Tem outros que são mais desencanados. Tatuagens estão na moda, só cuida o que vai fazer, pois isso pode eliminar algumas oportunidades de caras para ti. É igual a eu ir com uma camisa do meu time para uma festa. Só nisso, perco alguns pontos com as fanáticas pelo time adversário.

  • Ana diz: 28 de setembro de 2011

    Namoro um garoto a 9 meses , nos vemos todos os dias, e derepente ele me disse que iria viajar com uns amigos, perguntou o que eu achava, eu disse que não gostaria que ele fosse e mesmo assim ele viajou, e agora o que faço. ?

  • Silvia diz: 28 de setembro de 2011

    Se ele tem um relacionamento serio e tem outra ta faltando fantasia, cumplicidade com a mulher dele.(sou m) olha o que faria, convidaria para uma noite bem agradavel, opção ir na Lima e Silva e ou no Bar opnião, Lá depois de deixar ele bem exitado, convidaria algum Rapaz(h), para festejar comigo meu aniversario(invento), pego ele e dou uns bons beijo e transo com ele no banco de tras do nosso carro, e deixo meu marido babando, olhando e se masturbando,depois de fazer sexo de todas as maneiras e largar o cara, pergunto tu quer continuar isso só nós dois sempre ou prefere sair e fazer sexo durante a tarde sozinho. deixo claro as Regras não tem Regra M e H, escolhe, ou topamos juntos ou seguimos solo apartir de hoje.

  • HB diz: 28 de setembro de 2011

    Cara TK, normalmente não olhamos por estarmos sem jeito e paramos de falar por que nos focamos em outra pessoa. Você colocou duas situações e acabei me confundindo com sua real intenção.
    Sobre se aproveitar, ele não está se aproveitando de você, pois você sabe quais são as reais condições. Está sim se divertindo, assim como você. Sei que vai me dizer que está apaixonada por ele e tal e não consegue ficar longe, mas te orienta guria. Ele não quer mais, senão teria largado a esposa. Está curtindo um sexo com alguém que gosta e você também.
    Tu estás parecendo uma guriazinha apaixonada pelo Justin Bieber. Por mais que ele pareça maravilhoso, existem 200.000 caras que te darão a mesma atenção. A única coisa que está fazendo é canalizar seu carinho para esse cara que não merece. Primeiro: Não existe príncipe encantado. Segundo: Encontra um cara que te satisfaça, esse só tá brincando com a situação e aproveitando que tem alguém que quer ele.

  • HB diz: 28 de setembro de 2011

    Bah Silvia, tu é bem safada! Se sou o marido, já termino o casamento só no convite do outro rapaz.

  • Pati diz: 28 de setembro de 2011

    Para HB,
    Adorei tuas respostas, a la Analista de Bagé…rsrsrsrs
    Mas é isso mesmo, tem mulher que gosta de sofrer..parece que procuram relacionamento problema!!
    Tem mais é que largar de mão uns homens de M**** desses!!

  • Nanny diz: 28 de setembro de 2011

    Tenho uma “amizade colorida” há 2 anos. Nóa gostamos um do outro, nos respeitamos, nos damos muito bem em tudo, enfin não falta química entre nós mas o que me incomoda mesmo é a indecisão dele. Ele sabe que eu queroum relacionamento mais sério, me casar ter filhos e etc. Quando eu falo sobre isso ele diz que acha melhor cada um ir seguir sua vida que vai ser melhor para nós dois, aí eu concordo com ele, mas horas depois ele volta atrás. Sinceramente, eu não entendo o que o impede de se decidir sendo que ele não é mais criança (ele tem 47 anos e eu 30 anos). Me ajudem por favor.

  • preta diz: 28 de setembro de 2011

    Adoro vcs…..as vezes sai cada uma!!!Ja aprendi muito passando por aqui…sabe,hj me encaixo mais ou menos bem no assunto pq eu e mais alguen temos relacionamento serissimos,mas nos procuramos para maravilhosos momentos de sexo!!!sou noiva,mas faz uns 2 anos,me envolvi com um colega de trabalho,que ja havia me ”tentado” uns anos antes,quando eu tinha 17 anos,hoje tenho 22.As nossas relacões com os ”respectivos parceiros” (ele ha 15 com ela,e eu ha 7 com o meu))não andava nada bem,mas não dava pra definir o que querer da vida,naqueles tempos.Nos envolvemos e isso se alastrou demais.Ja tentamos nos deixar muitas vezes…mas,não conseguimos.Temos um tipo de quimica fortissima.O q acontece eh que,bom,eu não consigo desapegar disso nem ele,nos damos um ao outro o que não temos em casa.Ja fomos descobertos,deu um baita fofoquê na nossa cidade,mas ainda assim.Mas ele eh mais ”perigoso”….eu sei disso,e não consigo dar um fora nesse caso fora do meu relacionmento!O QUE FAZER????ta tudo errado,sabemos…tentem me dar uma luz….por favorzinho!!!!*_*..

  • HB diz: 28 de setembro de 2011

    Não quero ser chato e nem roubar espaço do Samba-canção, mas vou dar só mais uma reposta. Sou um defensor das mulheres que não conhecem as artimanhas dos homens.

    Nanny, as mulheres precisam entender que homem gosta de amizade colorida só para curtir (sexo, beijos, completar a agenda). Quando gosta muito de uma mulher, ele baba, fica na mão dela, faz o que ela pede. Sei que dói o que vou dizer, mas ele gosta de ti, mas tem algo em ti que ele se envergonha que não quer te assumir. Talvez porque é muito nova, medo dos filhos não aceitarem, família.
    Agora te pergunto uma coisa: Tu é tão feia que não arruma alguém, a ponto de querer um relacionamento desses? Se sim, faz de tudo para ele te assumir. Se não, larga fora.
    Sempre tem aquela história de que vocês se completam e tal… lembra dos teus namoros antigos? Não tinha sempre essa história? Que era uma ótima pessoa, que completava? Você não superou? Se quiser essa lenga-lenga, continua, senão, vai te valorizar mulher.

  • André POA diz: 28 de setembro de 2011

    Cara, lendo as dúvidas da mulherada que entendo como as mesmas histórias funcionam para todas as mulheres… hahahahaha

    Se homem gosta de mulher tatuada??? LOÓÓÓÓGICO… Eu adoro mulher tatuada, é sexy, excitante…

    Se a mulher não te olha qdo vc passa por ela e te da trela no msn significa uma coisa… Ela realmente é MULHER… Isso é típico… Então da um gelo nela que vai vir correndo para os teus braços meu velhoo…

    Ao contrário da mulher, o homem não gosta de ser rejeitado… Então, rejeitou, a fila andou…

    E mais uma clássica para os CASADOS/NAMORADOS/COMPROMETIDOS… Vc quer um sexo diferente, algo novo e resolveu trair a excelentíssima… Velho, procura uma Garota de Programa ou uma mulher comprometida, assim vc evita a incomodação de, de repente, ter que mentir que vai largar a sua mulher pra ficar com a amante… Garota de Programa recebe a grana e vc morreu ali, Mulher comprometida não vai arriscar o relacionamento dela pra ficar com vc…

    #Ficaadica

  • rafael b. p/ ANA diz: 28 de setembro de 2011

    Ana, quando comecei a namorar, um ano depois surgiu uma viagem em que meus amigos de infancia iriam fazer, só que todos eles iam solteiros, e eu queria muito ir, e fiz a mesma coisa que seu namorado fez, fui aproveitei muito, minha namorada que estou com ela hoje fazem quase 5 anos, não gostou nem um pouco da idéia, até hj ela larga umas arriadas, quando estamos reunidos com os amigos e começamos a comentar alguma coisa da viagem, ou entao quando estamos brigando ela joga na minha cara, sei que fiz errado, mas eu queria era aproveitar com meus amigos, e não iria dar tanta atenção a ela. Mas acho q vc não deve acabar com ele nem nada, se confia nele….

  • Raphaela diz: 28 de setembro de 2011

    Silvia safadeeeeeeeeeenhaa! aiusiahiuhsiuahsuhaiuhsih

  • MAX – PARA SSM diz: 28 de setembro de 2011

    Boa tarde!

    SSM, entendi seu caso, mas vc estava descontente das traições do seu marido, e se envolve com o cara casado (por sua vez ele trai a esposa), vc só está mudando o nome do companheiro. O maior erro da pessoa que é a “02″ querer ser a “01″.. não se engane… Um dia será a “01″ e outra ocupará seu posto!

  • Rê diz: 28 de setembro de 2011

    Para HB: Veja se vc tbm pode m ajudar: Conheci um menino em 2005, ele namorava e eu era solteira. Tivemos um caso super forte, nos curtimos mto, sabe. Mas eu não acreditava q ele deixasse da namorada d anos p ficar comigo e nunca entrei mto d cabeça na dele. Ele parecia ser mto acomodado… Em 2006, eu conheci outro menino e estamos juntos (inclusive morando juntos desde ano passado). Eu gosto (acho q amo) mto meu companheiro, mas na real nunca esqci o primeiro… Passou o tempo, o primeiro noivou e casou, só q sempre m ligava falando juras de amor e tal e eu sempre mto confusa, sem saber o q fazer. Este ano nos reencontramos e foi maravilhoso. Agora sempre nos falamos e pensamos q devemos fazer alguma coisa, tipo, cada um larga seus atuais p ficarmos juntos. Hj ele até m disse q contou p a psicóloga dele sobre nós… Ele está bem afim d largar td p ficar comigo, mas tbm quer q eu faça isso. O problema é q eu não sei o q fazer, eu tbm gosto do homem q estou hj, sei q ele m ama e tenho mta pena em deixá-lo pq sei q ele precisa mto d mim, em todos os aspectos, inclusive financeiro e eu sempre m propus a ajudá-lo… Ele é um homem mto especial, querido, q m faz mto bem tbm, mas as vezes acredito q esse outro é o grande amor da minha vida, em termos de perfil, d personalidade, d busca pelos objetivos, enfim… Me ajudem por favor!!!

  • Manela diz: 28 de setembro de 2011

    HB
    4)Ele mente na tua cara porque sabe qual será tua reação se falar a verdade. Ao invés de xingar ele só porque ele passou no bar para conversar com os amigos antes de ir te ver, deixa ele em paz, assim vai mentir muito menos para ti. Todos mentem, mas mentem mais para quem é controlador.

    Sabe, concordo em partes contigo, mas tem gente que é viciado em mentir. E não são só homens.
    O meu marido mesmo, raramente encho o saco dele com perguntas, mas sem nem eu perguntar nada vem me dando explicações, quase sempre furadas! Coisas tolas.
    Tenho uma amiga que na época da adolescencia mesmo vivia num mundo a parte, mundo de mentirinha.
    Tem muita gente que mente sem menhuma necessidade.

  • Dizinha diz: 28 de setembro de 2011

    Meu dilema namorei um cueca a 6 anos atras foi com ele que perdi a minha virgindade e tals + não deu + certo e agora depois desse tempo todo nos nos encontramos ele esta trabalhando no mesmo lugar que eu so que eu so vou 2 vezes na semana e ele esta namorando serio so que ele esta me convidando pra sair pra lembrar os velhos tempos ele fica me olhando com olhar de desejo fica c encontando em mim me dando beijo no pescoço passando a mão em mim…confesso que estou gostando muito pos percebi que ainda gosto dele só que ele não pensa em deixar a namorada ele gosta dela e quer apenas sexo comigo minha vida esta muito perturbada ao mesmo tempo que eu quero no outro ja não quero me coloco no lugar dela c fosse eu a namorada ?:????? ME AJUDEM NÃO SEI O QUE FAÇO???

  • Daniela diz: 28 de setembro de 2011

    RR, me vi na sua história agora. Só que a minha cabou recentemente quando eu começei a me machucar, isso depois de quase três anos. Para decidir isso, primeiro reavaliei toda a nossa história e os momentos que me levaram a desistir. Cheguei a conclusão que foi tudo lindo, maravilhoso mas que eu não merecia sofrer. Foi eterno enquanto durou.

  • Stela diz: 28 de setembro de 2011

    Dizinha: por experiencia propria te digo que ele só quer sexo contigo e vai continuar com a namorada, é mais uma transa no caderninho dele.
    ele sabe que exerce um poder de sedução sobre ti e se aproveita dessa situação pra te deixar louuccaaaa!!!mas só cabe a ti decidir o que fazer, se vai pra cama com ele dps fica aquela sensação de vazio, ou esquece ele de vez e parte pra outra. Nada como um novo homem pra esquecer um antigo, derepente tem um cara muuitooo mais legal por ai só te esperando..#ficaadica.
    bjs aos cuecas e calcinhas (fio dental ta gurias) kkkk

  • Luana diz: 28 de setembro de 2011

    Acho q não entendo a cabeça dos homens. Um cara ficou focado em mim por mais de 1 ano e meio e eu sempre dando um chega pra lá nele, e ele insistindo pra ficar comigo, q me adorava q pensava em mim a tda hra., até q resolvi começar a conversar mais com ele a dar mais atenção pra ver se encontrava nele algo atrativo, cheguei a conclusão q era um bom amigo, gostavamos de conversar, até q pintou um clima…fomos pra cama e tdo normal, Passou 1 mes e ele nada de me procurar, ligar e eu tbm não..nos encontramos numa festa, e ele se achando, fiz de conta q nem o conhecia, e ele dançando com uma, ora com outra, se achando o rei da cocada, fiquei na minha, até dispensando alguns pretendentes, mas pensei: pq não ficar com um tbm e dar na cara dele? comecei a dançar com um tbem, qdo ele viu, veio e parou bem ao meu lado, na primeira oportunidade q teve de me ver desgrudado do outro, q foi comprar cerveja, me lascou um beijo daqueles na boca e saiu. Continuei a dançar com o outro e ele so me olhando de longe, de repente voltou e falou assim: vamos, q eu vou te levar pra casa, falei q ia com o outro, so pra irritá-lo..hehehehe..mas acabei indo com ele e domirmos juntos, foi maravilhoso, ele dizia o tempo todo q me amava, q eu era gostosa demais, que entre nós dois tinha pintado química, física, tudo e não desgrudamos o resto da noite. Mas a história se repetiu, sumiu de novo por 3 a 4 semanas, nos encontramos em outra festa e tudo a mesma coisa..fica louco de ciúmes qdo me ve com outro, mas fica nessa de sumir…pq q será? sei q ele gosta de mim, mais do q eu dele. Ele se acha demais, acho q não quer dar o braço a torcer e admitir q gosta de mim. Decidi q não vou mais ficar com ele…O q se passa na cabeça de um cara assim? ele tem 23 anos.

  • B diz: 28 de setembro de 2011

    Oi… li o blog de vcs e gostei mto. Tenho uma dúvida… conheci um cara q presta serviço pra empresa q trabalho. Trocamos vários olhares. Um mês depois tomei a iniciativa de dar meu msn e telefone pra ele. Ele me correspondeu e disse q se interessou por mim tanto qto eu por ele. Mas, tem um porém… ele tem namorada a 3 anos. Mesmo assim combinei de sair com ele. Me deu o cano duas vezes e hj me ignora. Chegou a se esconder de mim qdo passei por ele. Então pergunto: o q passa na cabeça desse louco? Bateu arrependimento antes mesmo de trair a namorada? Estou até agora sem entender essa atitude infantil. O q fazer com uma criatura dessa? Acho q um belo chute, deve estar querendo valorizar o passe neh?! Bjos e parabéns pelo blog!

  • HB diz: 29 de setembro de 2011

    Já estive na pele desses homens que dão em cima de mulher namorando. Entendam uma coisa: Não há coisa mais covarde e fácil de dar em cima de uma mulher que namora. Ela é fraca, vulnerável e carente. Coisa mais fácil é dar beijo no pescoço, chamar de linda, elogiar o corpo, o rosto, etc. Fácil porque a maioria (atenção, não todos, a maioria) dos namorados não conseguem manter esse fogo por todo o relacionamento, assim como vocês (mulheres) também não conseguem.
    Esse magrão covarde vai aproveitar de vocês como vai aproveitar de mais 200 mulheres na mesma situação. Corajoso, homem de verdade, é aquele que aguenta vocês, com bafo de manhã, com TPM, com cheiro de cerveja, leva vocês para casa depois do porre sem tentar transar com vocês a força.
    Se ligaram?
    Se estiver namorando e se interessar por alguém (o que é bem comum), analise bem este homem. É fácil: ele não vai dar em cima, vai ficar retraído por saber que você tem namorado, aos poucos vai criar amizade, vai ser teu amigo primeiro… esse é o homem que vale a pena arriscar. Aquele que dá em cima é cachorro de carteirinha. Vai transar, pagar o motel e deixar vocês na porta do carro sem nem dar um abraço apertado de boa noite (como disse a Stela, vai anotar no caderninho dele).

  • HB diz: 29 de setembro de 2011

    Indecisa Rê… olha só.
    Primeiro: Safadeenha… ele tava namorando (não vou te julgar, já fiz isso).
    Segundo: Não tenho como decidir por ti, vou falar um monte de coisa (visão de macho alfa) e vamos ver se aproveita algo.
    Rê, não existe “acho que amo ele”. Tu estás com esse magrão por pena, inclusive foi morar junto por causa de um convite dele (acertei né!). Ninguém merece tua pena. Tu gostaria que alguém ficasse contigo por pena?
    O outro magrão é complicado dizer… precisaria mais detalhes. O que posso te dizer é que já vi casais se darem muito bem largando os atuais para ficarem juntos. Pode ser que ele te liga e quer te ver porque se sente carente (comum em relacionamentos longos) e quer curtir, mas se ele está disposto a largar a mulher para ficar contigo… vai!
    Antes combina com ele, põe ele na parede. Diz: “então, já que quer tanto, te dou 1 mês para fazer isso”. Ele pode estar falando isso só da boca para fora (entendeu?), para ti ficar amarradona por ele. Se colocar ele na parede, vai ver a reação… se ele titubear, corre! É uma cilada. Se ele é apaixonado por ti, não vai titubear (vai pedir ajuda para ti e planejarão como ele vai largar a atual).
    Sobre o teu atual, você só está acostumada a ficar com ele. Tá mais para ser teu banana do que o macho que vai te trazer tudo que sonhou. Se o outro aceitar, larga ele. Se o amante titubear, procura novos caras por aí e continua pensando em largar o atual. Se tu não for uma mulher com mais de 30 anos (por causa de casamento, filhos, etc), tem tempo para correr atrás de um homem de verdade.

  • Stela diz: 29 de setembro de 2011

    Oi gentem, voltei, to viciada nese blog!!!
    Esse HB é D++, troca teu apelido pra super-sincero que combina mais ctgo…kkkk
    Me dá teu veredicto pra história que vou te contar: tenho uma amiga que nao gosta de escrever no blog, é timida, bem na dela…ela tem um relacionamento com um cara a +ou- 3 meses, só que o cara tem um lance com uma guria a 5 anos, mas a tal mora em outra cidade…bom, resumindo: o cara se diz apaixonadissimo por essa minha amiga e ela ta de 4 por ele, parecem estar vivendo um romance muito legal, ela me conta que treme só de pensar no cara, que as horas que eles estao juntos são maravihosas, mas tem esse porem do cara ser enrrolado. Qdo ela pergunta sobre a outra ele diz gostar dela, mas o relacionamento nao ta legal, só que nunca falou em se separar, só diz: “a gnt nunca sabe o dia de amanhã”, dai ela quer saber a opiniao de um cueca, o que fazer numa situação dessas? continua levando esse lance, pois ela se sente renovada a cada encontro ou dá um basta e parte pra outra? sinto ela bem indecisa, mas apaixonada….que coisa!!!
    HB (super-sincero) responde ai, ou qualquer outro cueca que possa trazer algumas palavras de consolo….kkkk
    bjs a todos (as)

  • Rê diz: 29 de setembro de 2011

    Oi HB, obrigada por responder! É sempre bom saber como pensam os homens e eu achei todas as tuas respostas bastante honestas… Então, eu não sabia q ele namorava, m falou só depois q já estávamos envolvidos, daí eu achei horrível mas não conseguia mais m afastar… Sobre o meu atual , ele vinha todos os dias p minha casa e acabamos decidindo q ele ficasse, ainda mais agora q o pai faleceu, a mãe dele foi morar em outra cidade e os irmãos tbm moram longe… Tínhamos e ainda temos planos d casar certinho na igreja e tal, mas decidimos antecipar isso, d morar juntos. Ele foi ser primeiro meu amigo e m conquistando aos poucos, mas o fato é q não sinto q ele seja meu amor d verdade… Ele é 10 anos mais velho q eu ( mas isso não m importa), tem um filho d 15 anos (q m dou super bem, mas o guri existe sabe), tem uma ex mulher q nem conheço mas tbm existe e acho ele mto acomodado, tá recém se formando e acha q tudo acontece ao seu tempo, parece q não corre atrás, mas é um querido, mto fofo e faz td por mim, tbm nos damos mto bem na cama… Já o outro tem a minha idade, não tem filhos, é bem sucedido, é sócio numa empresa q está crescendo mto e luta pelo q quer, como eu. Sobre por ele na parede, o fato é q eu sempre tive medo d m envolver com homens mais bem suscedidos e bem d vida q eu, parece q não iam gostar d mim d verdade, deve ser loucura da minha cabeça, mas sei la… Eu acho q ele gosta d mim d verdade, mas tenho duvida se não é so na cama, pq nunca convivemos mto p saber… Ele quer isso, q combinemos juntos o q fazer, acho q basta apenas eu dizer “tá, vamos enfrentar td e todos e ficar juntos!”. Sobre minha idade, tenho 30 anos e ainda quero crescer e m firmar profissionalmente, para depois pensar em filhos, lá pelos 35 anos, eu acho…

  • Carlos diz: 29 de setembro de 2011

    HB, gostei das tuas opiniões, embora não concorde com todas. Acho engraçado a mulherada traindo ou saindo com caras comprometidos vir pedir conselhos do que fazer…sendo que mais parece que estão querendo ouvir o que elas querem: “vai lá, seja feliz às custas do teu corno.” Não né!!
    A SSM já devia ter largado do marido faz tempo, o cara não merece teu amor e dedicação. Agora com este rolo, quem sabe é um estímulo para fazeres isto.
    TK, as cartas estão na mesa: é só curtição dele. Você tem a liberdade de entrar nessa ou não, ninguém pode decidir por ti.
    Preta, esqueceste que és noiva? Escolhe um pra ficar. Não fácil, mas é simples.
    Rê, me desculpe, mas você está sendo egoísta pra caramba ficando com seu namorido por pena e traindo ele. Pelo jeito que você o descreveu, certamente ele não merece isso. Ou tu assume que ele é o cara que se dedica a ti e merece teu amor; ou assume que ele não é teu cara e liberta-o para buscar uma pessoa que vá corespondê-lo, independentemente deste teu rolo.

    O HB disse que homem que dá em cima de outras mulheres namorando é covarde. Penso que é igualmente covarde viver num relacionamento a procura do momento certo para cair fora. A pessoa fica namorando e espera engatilhar um casinho para pular fora do atual.

  • Bruh diz: 29 de setembro de 2011

    HB! Cara, tu é demais! Esse blog tá bombando bem mais com as tuas respostas! Respostas de um homem de verdade, que fala o que as mulheres querem ouvir (ou não).
    Cria um blog pra ti. Te garanto que eu e mais um monte de gente seremos fãs de carteirinha.

  • Ana diz: 29 de setembro de 2011

    Para Rafael b.
    Oi Rafael, primeiramente agradeço a sua atenção. e quanto ao meu namorado estou bem indecisa no que vou fazer, e ele está percebendo a minha frieza. mas vou seguir seu conselho ou pelo menos tentar. valeu. abraço.

  • Dizinha P/ Stela diz: 29 de setembro de 2011

    Valeu Stela pela resposta muito Obrigada!!!Vou começar a avaliar a minha Historia melhor…

  • HB (Sincero) diz: 29 de setembro de 2011

    Miga of Stela… olha só. O que tu tá fazendo é suicídio. Está arriscando tua sanidade mental. Caiu de cabeça, se deixou envolver, abriu a guarda. Dá para curtir assim, mas não pode se deixar envolver, pois se acabar esse “affair” tu vai enlouquecer! Já vi mulher quietinha chutar cusco de raiva.
    Olha só. Tá curtindo, continua. Não tem coisa melhor do que ter alguém que você se dá bem na cama, na conversa e nas escolhas. Só que tem uma coisa: não te envolve tanto!
    Sobre o cara, ele não vai largar a mulher. Só que me abri para ele, pois cachorros normalmente dizem “é, vou ter que dar um pé na bunda dela, etc”. Ele não. Diz com todas as letras “estou com ela, quem sabe no futuro”. Me leva a crer que o desgraçado não é cachorro.
    Sinto muito, mas não terá ele de namorado. Se quer continuar a curtir, engole seco e toca ficha, senão larga ele e deixa ele sentir falta. Se gostar muito de ti, vai voltar correndo (e solteiro).
    Se continuar do jeito que está, ele não será teu namorado. Sabe porque? Raciocina comigo:
    A melhor parte do namoro é o início. Depois começa a ficar sem graça, sai a paixão e sobra o carinho, o respeito mútuo. O relacionamento só continua porque você criou uma afinidade e empatia com a pessoa. Passou a gostar dela.
    Nesse lance de “fazer por fora” você tá queimando a melhor parte: A PAIXÃO, a vontade de rasgar a roupa dele, a vontade de estar do lado todo dia. Quando ele largar a atual namorada, vocês já estarão em um relacionamento avançado e provavelmente ele vai largar fora, pois já está desgastado.
    Psicologia simples.
    Ajudei?

  • Stela diz: 29 de setembro de 2011

    Para Rê: nossa guria que historia hein!!mesmo nao sendo cueca vou dar minha opiniao, pois meus anos de experiencia acham que devo…kkkk seguinte: tu é muito nova para ficar com um cara que tu nao ama, te dá a chance de ser feliz com esse outro bem sucedido que reapareceu do nada, sei lá, eu acredito muito em destino, e surgem as perguntas: como que o cara foi surgir assim do nada e reascender a chama da paixao em vcs?? vai a luta guria e nao deixa essa oportunidade passar na tua vida…agarre-a. te achei com a auta-estima muito baixa, como que tu nao merece ser amada por um cara legal e bem sucedido financeiramente…aloouuuu isso é tudo que uma mulher procura: amor com grana…kkk ainda mais se tu é batalhadora e ele tbm, tem muitas chances de darem certo, e outra: o teu atual com 40 anos, nao é formado, nao tem casa, é acomodado, tem filho..affff tu merece coisa melhor na tua vida, nao fique com ele por pena, só estará prejudicando a ti e principalmente a ele. se queres ter filho daqui a 5 anos, teu namorido ja vai estar com 45 é complicado, ainda mais se ele ja tem filhos e é acomodado, penso que esse outro amor antigo será mais futuro pra ti…mil bjs e boa sorte na tua escolha

  • HB (Sincero) diz: 29 de setembro de 2011

    Rê, analisa o que tu escreveu na tua mensagem. Olha como tu avalia teu atual “namorido”. Está naquele texto a resposta.
    Sobre o atual, não mudo minha opinião. Rê, tu não pode assumir o problema dos outros! Cada um paga por seus erros. É duro isso? É, mas é a realidade. Ele te trata bem? É o mínimo que um homem deve ser: querido, tratar bem uma mulher e ser cordial.
    Se você luta pelo o que quer, então você já sonhou muito em ser bem sucedida, feliz, uma pessoa independente e etc. Com certeza. Será que será essa mulher ao lado do cara atual? Aí é tu que precisa analisar, não conheço profundamente o cara.
    Isso é um assunto, agora vamos para o outro:
    Bobagem tua sobre ele ser bem sucedido. Homens bem sucedidos valorizam uma mulher que tem determinação, que é esforçada, que sabe o que quer e luta muito. Não tem nada a ver com o financeiro ou status social (sou uma pessoa que venho de uma classe boa e tenho muitos amigos na mesma situação, por isso posso te dizer com esta certeza). Se você é tudo isso, será valorizada, como já está sendo.
    Não tenho como te dizer se será feliz com este novo cara, mas por não ter convivido com ele é um problema, mas te pergunto o seguinte: o atual “namorido”, você teve muitos meses para “testar” antes de namorar? Lógico que não. O mesmo acontece com esse cara. Você está é com medo de ficar sozinha. Medo de todos, mas se eu não me arriscasse a me atirar em uma piscina, nunca teria aprendido a nadar.
    Sinto muito, não posso decidir por ti, mais dei minhas dicas.

  • Nanny para HB. diz: 29 de setembro de 2011

    HB, muito obrigada pela resposta, vou seguir seu conselho. Vou partir pra outra. Se eu não morasse tão longe quem sabe a gente………….. Brincadeira tá.

    Bju

  • Stela diz: 29 de setembro de 2011

    HB (sincero) bah cara valeu pelas palavras, acho q. é bem isso que ela precisa ouvir (ler), vou dar a letra pra ela, é realidade e psicologia pura…afffff que sinuca de bico!!! mas bora lá, ninguem morre de amor né…kkkk
    valeu amigo virtual..bjs bjs

  • Rê diz: 30 de setembro de 2011

    Amigo HB (olha eu já t chamando d meu amigo, mas dpois disso td, é o q eu sinto): nossa, valeu mto por todas as dicas, acho q vai m ajudar bastante sim! Na verdade, td q vc falou foi sincero e talvez era o q eu precisava ouvir/ler… Tenho q pensar em tudo que tu falaste, em tudo o que eu já sei e já passei, já vivi e o q qro p mim e tbm p as pessoas q eu gosto! Obrigada tbm a todos (Carlos, Stela, Daniela) q m responderam e tbm m ajudarão a pensar e definir minha situação (q já está m machucando e q preciso resolver!)… Para todos os dmais: pessoal, pensem sempre em ser feliz e a não prejudicar ninguém por conta disso, q é mto ruim, sei bem pq estou passando por isso e tá difícil d sair disso… Bjos a todos!!!

  • Lala diz: 30 de setembro de 2011

    Gostaria de saber o seguinte: Namoro a 3 anos e tive minha primeira crise no relacionamento, em que quase terminamos pra valer. Decidimos dar uma nova chance, mas acontece que ando um pouco insegura. Antes me garantia e sabia que nossa relação não tinha motivo pra uma traição, agora ja não tenho certeza. Ele tem uma viagem com os amigos que ele não ve a meses, não posso proibir. Mas acontece que todos tem rolinhos certos no lugar onde eles vão e estou com medo do meu namorado entrar nessa. E só pra conntar vi que ele olho o facebook de uma garota de lá, amiga das outras. O que vocês acham? Qual a probabilidade disso acontecer?

Envie seu Comentário