Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 30 setembro 2011

Ellen Roche para os homens, mas e para as mulheres: qual homem ideal para se ter um caso?

30 de setembro de 2011 145

Foto: sxc.hu

Publicamos ontem a pesquisa que apontava a Ellen Roche como a mulher ideal para ter um caso, um relacionamento extra-conjugal, um affair. E além da base científica da pesquisa, mostramos os motivos que fazem dela o alvo da maioria dos mais de 5 mil homens que votaram em um site americano.

Como o Samba-Canção é um espaço democrático, agora à tarde é a vez de você, mulher, que vive dando uma espiadinha por aqui para nos cornetar, eleger o macho da vez, o homem que te levaria à vida dupla, à quebra do mandamento divino, o adultério. Deixe o nome do escolhido até segunda-feira aí nos comentários. Na semana que vem, provaremos para vocês que a escolha não foi boa e que mulher, inevitavelmente, não sabe ter um amante.

Pode escolher quantos nomes você quiser, mas de preferência e para ajudar na contagem dos “votos”, escreva um nome por vez em cada comentário. Sabemos que isso é um tanto chato, mas imagine como será para nós na hora da contagem. Ficamos no 1 a 1 em chatice, ok? Foi dada a largada, escolha com sabedoria, samba-cancioneira.

UPDATE, 03 de outubro, 22h20min: Votação encerrada. Faremos a contagem dos votos para o post. Obrigado a quem votou.

Sorria, samba-cancioneiro: nem a Demi Moore escapou de uma bela guampa

30 de setembro de 2011 38

Foto: AFP

Hoje vou apenas lançar tópicos e, nos comentários, sintam-se à vontade para repercutir, ok? Porque o tema do post é um tanto polêmico. Talvez óbvio para alguns. Mas cuidado: não é assim como você pensa.

Acontece que eu queria primeiro ter certeza de que não era um boato, um rumor, quem sabe até mesmo um golpe de marketing para a nova temporada do Two and a Half Man. Mas não era. Realmente Ashton Kutcher e Demi Moore realmente irão se separar, o divórcio, dizem, será milionário, envolvendo uma disputa por mais ou menos US$ 290 milhões. Mas, enfim, eles que são brancos — e ricos — que se entendam.

************

Sempre reclamamos aqui que os casamentos acabam por causa da rotina. Que a traição vem por problemas pessoais e do casal. Que o marasmo do dia a dia suga as forças de homens e mulheres e, então, tudo acaba mal. Ou pelo menos a maioria dos relacionamentos. Mas você consegue imaginar a possibilidade da rotina para um casal que possui um patrimônio de quase 300 paus? Um casal que pode viajar para todos os lugares. Comprar tudo o que o dinheiro possibilita. Ir aos lugares mais belos do mundo. Uma dupla amada e adorada por grande parte da crítica e público. Consagrados, bonitos. Você consegue imaginar rotina em um relacionamento destes? Acho que agora é possível, não é mesmo.

E nem podemos culpar a diferença de idade da dupla. Conheço casais que têm 15, 20 primaveras de diferença e, além de se darem muito bem, causam inveja em muito relacionamento em que os dois regulam nas datas de nascimento. Uma outra coisa interessante no envolvimento dos dois: como ele é o mais novo, não foi chamado de aproveitador ou qualquer coisa parecida. Aqueles adjetivos que as mulheres estão acostumadas quando escolhem para ter a seu lado alguém que tenha idade para ser pai delas, sabe? Muito preconceito. Muito.

************

Uma colega aqui da redação disse, ontem: “Tem mulher que está sorrindo nesse caso: até a Demi Moore é vítima de traição”. Claro, foi uma ironia. Uma brincadeirinha com o caso. Não acho que seja caso para sorrir. Mesmo sem conhecer o casal, não acho legal que um relacionamento termine assim. E antes que você, moralista furado(a) que está lendo o post me detone nos comentários, isso não é “coisa de homem”, não. Há os que não traem. Há os que cuidam bem do seu amor. Há os que se preocupam com o futuro da relação.

Como dizia meu pai: “Chifre é como consórcio. Quanto você menos espera, você é contemplado.” Se você não está nem aí para esses dois, faça como  minha colega: sorria, samba-cancioneiro. Afinal, nem a Demi Moore escapou de uma bela guampa.