Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sorria, samba-cancioneiro: nem a Demi Moore escapou de uma bela guampa

30 de setembro de 2011 38

Foto: AFP

Hoje vou apenas lançar tópicos e, nos comentários, sintam-se à vontade para repercutir, ok? Porque o tema do post é um tanto polêmico. Talvez óbvio para alguns. Mas cuidado: não é assim como você pensa.

Acontece que eu queria primeiro ter certeza de que não era um boato, um rumor, quem sabe até mesmo um golpe de marketing para a nova temporada do Two and a Half Man. Mas não era. Realmente Ashton Kutcher e Demi Moore realmente irão se separar, o divórcio, dizem, será milionário, envolvendo uma disputa por mais ou menos US$ 290 milhões. Mas, enfim, eles que são brancos — e ricos — que se entendam.

************

Sempre reclamamos aqui que os casamentos acabam por causa da rotina. Que a traição vem por problemas pessoais e do casal. Que o marasmo do dia a dia suga as forças de homens e mulheres e, então, tudo acaba mal. Ou pelo menos a maioria dos relacionamentos. Mas você consegue imaginar a possibilidade da rotina para um casal que possui um patrimônio de quase 300 paus? Um casal que pode viajar para todos os lugares. Comprar tudo o que o dinheiro possibilita. Ir aos lugares mais belos do mundo. Uma dupla amada e adorada por grande parte da crítica e público. Consagrados, bonitos. Você consegue imaginar rotina em um relacionamento destes? Acho que agora é possível, não é mesmo.

E nem podemos culpar a diferença de idade da dupla. Conheço casais que têm 15, 20 primaveras de diferença e, além de se darem muito bem, causam inveja em muito relacionamento em que os dois regulam nas datas de nascimento. Uma outra coisa interessante no envolvimento dos dois: como ele é o mais novo, não foi chamado de aproveitador ou qualquer coisa parecida. Aqueles adjetivos que as mulheres estão acostumadas quando escolhem para ter a seu lado alguém que tenha idade para ser pai delas, sabe? Muito preconceito. Muito.

************

Uma colega aqui da redação disse, ontem: “Tem mulher que está sorrindo nesse caso: até a Demi Moore é vítima de traição”. Claro, foi uma ironia. Uma brincadeirinha com o caso. Não acho que seja caso para sorrir. Mesmo sem conhecer o casal, não acho legal que um relacionamento termine assim. E antes que você, moralista furado(a) que está lendo o post me detone nos comentários, isso não é “coisa de homem”, não. Há os que não traem. Há os que cuidam bem do seu amor. Há os que se preocupam com o futuro da relação.

Como dizia meu pai: “Chifre é como consórcio. Quanto você menos espera, você é contemplado.” Se você não está nem aí para esses dois, faça como  minha colega: sorria, samba-cancioneiro. Afinal, nem a Demi Moore escapou de uma bela guampa.

Comentários (38)

  • Leandro diz: 30 de setembro de 2011

    Realmente, é triste quando um relacionamento termina dessa forma…

    Acho que sou do grupo das exceções, que se preocupa com o futuro da relação e não trai.
    E é o mínimo que eu peço pra minha parceira, se não ta mais a fim, ta querendo ficar com outro? Termine antes de fazer a cagada.

    “Não fazer ao outro(a) o que não quer para você.”

  • Lukas diz: 30 de setembro de 2011

    Não é querer ser machista, mas é o que vejo nos relacionamentos…
    você mulher, que só faz o bem básico entre 4 paredes, que não se preocupa com a silhueta e a aparência(fica pensando igual nas novelas:tem que gostar de mim como eu sou!!), pensa somente no seu prazer e deixa o relacionamento cair na mesmice, você está sujeita a acabar como a Demi Moore, pois o que não se tem em casa se procura na rua e encontrar algo melhor mexe e balança a cabeça de qualquer homem.

  • Rosana Peres diz: 30 de setembro de 2011

    Lukas digo o mesmo que vc. Aos homens que casam e criam barriga, ficam jogados no sofá só olhando futebol e tomando ceva, eu digo: cuidado vc pode acabar como a Demi Moore…Acho traição falta de caráter mas sempre exite uma desculpa esfarrapada pra ela…e tem muito homens casados tb evitando fazer com a “mulher dele” o que na realidade a mulher vai fazer com “outro”…enfim…cuidado…do fusca, da morte e da guampa ninguem escapa….rsrsrsr

  • Camila diz: 30 de setembro de 2011

    Digamos que concordo em partes com o Lukas, pois não acredito que um homem e/ou mulher irá trair apenas porque não tem prazer sexual em casa, existem outros fatores, que cada um acredita ser um motivo.
    Porém é necessário em qualquer relacionamento que o casal inove sempre. Rotina ninguem gosta e chega uma hora que não dá mais. Por isso, a mulher tem que aproveitar a sua sensualidade natural e investir nela, com lingeris novas, fantasias (aos que apreciam) e demais produtos oferecidos pelo mercado. E o homem também precisa investir nisto, pois a mulher também sente falta de uma inovação.
    Efim, acredito que para um relacionamento dar certo o casal precisa gostar um do outro sendo parceiros, sentir tesão um pelo outro e sempre inovar.

  • THAIS diz: 30 de setembro de 2011

    Isso é triste, as pessoas (não generalizando), fazem oq querem, traem, mentem, omitem, como se isso fosse comum. Tenho comigo oq o Leandro disse, “Não fazer ao outro(a) o que não quer para você.”
    Estou num inicio de namoro e frizei mto isso: fidelidade! Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, recebo vários convites de sair, de trair, mas só digo: Sou fiel! e nada nem ninguém ira mudar isso em mim, e nem “pago” na mesma moeda, ate pq ja fui traida 2x. quem perdeu? Eles. E qto o Lukas disse, não é só as mulheres q se não se cuidam, q deixa a vida a dois cair na rotina, não mesmo. Mtos homens depois q acham q nos “conquistam” relaxam e muito, teem aquele burro pensamento: “ela ja esta na mão.” Uma pena!!

  • Ana diz: 30 de setembro de 2011

    Concordo com a Thais, penso que quem sai perdendo é quem traiu, pois perdeu a pessoa que tinha…
    Mas como bem disse a colega da redação se Demi More, Jenifer Aniston,, Siena Miller, e Deborah Secco foram traídas, depois disso até ficamos mais conformadas hahahahah. E meninos não se preocupem até Rodrigo Santoro já levou seus chifres.

  • Marisa diz: 30 de setembro de 2011

    O nome do post deveria ser “Sorria, você está sendo traído.”
    Parabéns a todas as secretárias pelo dia de hoje! Elas mereciam um post.

  • Ismael diz: 30 de setembro de 2011

    Pô, o cara ficou famoso. Vai trocar de casa, carro e mulher. Normal.

  • Mauricio diz: 30 de setembro de 2011

    Assim gente… nao adianta vir aqui homens dizer que a culpa é da mulher pq nao se cuidou e deixou cair na rotina…. E nao adianta vir aqui mulheres dizer a mesma coisa dos homens…. Cada caso é um caso e generalizar é com o perdao da palavra burrice…. Sempre em cada caso todos tem uma parcela de culpa, e sim traiçao é falta de carater, pois pode-se muito bem terminar o relacionamento antes…. afina se quer trair é pq nao ama mais sua parceiro ou parceiro, pq quem ama nao trai, quem ama cuida… Essa constante guerra do sexo sempre tentando botar a culpa no sexo oposto acaba segando as pessoas para os verdadeiros motivos para decadencia de uma relaçao… Quando homens pararem de botar a culpa na mulher e mulheres pararem de botar a culpa nos homens, ai sim abriremos os olhos para os verdadeiros motivos do fim de um relacionamento….

  • NK diz: 30 de setembro de 2011

    No caso de casais, nem sempre é o sexo o maior problema. Muitas vezes o sexo é ótimo, selvagem, gostoso e tudo o mais, mas o resto é tudo de ruim. Grosserias, falta de educação, falta até de objetivos comuns. Não é só sexo que leva à traição, uma vida em comum cansativa também leva. As pessoas gostam de emoção, procuram emoção sempre, seja no que for e a novidade, o novo traz toda a emoção do mundo. Todo mundo adora o desconhecido. O negócio é tentar fazer o possivel, ter transparencia, investir na relação, no corpo, na aparência e tentar manter o novo, as surpresas… se soltar e viver. E esquecer a loira do ap do lado, que ela pode ser bem pior que a sua e a sua loira pode ser o objeto de desejo do seu vizinho ehehehe.

  • Ricardão diz: 30 de setembro de 2011

    ninguem é de ninguem,vacilo o Ricardão pego.

  • PAULO ALEXANDRE diz: 30 de setembro de 2011

    O ruim mesmo é quando há filhos envolvidos. As crianças sempre sofrem muito mais, pois toda separação gera inseguranças, medos, receios, afastamentos.
    Mas estes dois pelo jeito apenas tiveram uma paixonite..e mais nada.

  • Deise diz: 30 de setembro de 2011

    Não sei a quanto tempo o relacionamento deles já não estava bem mas ficou chato para ele bem agora que estreou na série e foi sucesso se separar dela.Eu não achei legal.
    Espero que ele não se transforme num charlie sheen, se acabando com prostituta e drogas até perder o emprego.

  • Taylor Knox diz: 30 de setembro de 2011

    Avisem a Demi Moore que ela pode me ligar se qser. Pego faciiimmmm.

  • Ana diz: 30 de setembro de 2011

    traição é falta de caráter.
    admiro aqueles que são sinceros com o parceiro e não ficam inventando milhões de disculpas, e culpam o outro pela vacilada que deram.

  • Guilherme diz: 30 de setembro de 2011

    O cara fez certo. Primeiro satisfez o ego pegando um mito do cinema. Agora que enjoou, partiu para o mercado!!! Monogamia é uma maneira criada pela igreja para fazer com que as pessoas seguissem suas regras.. O ser humano não é monogamico e nem acho que deveria ser. E todos sabem qual é o resultado de quando se tenta ir contra a natureza…

  • WALKING diz: 30 de setembro de 2011

    Vejo todos comentando que se acabar ou deixar de se fazer tudo entre 4 paredes podemos ser traídos.. é isso mesmo?

    E quando chegarem a velhice que precisaremos de um companheirismo maior como fica? Simplesmente aceitamos que outra pessoa seja o companheiro do nosso cônjuge?

    Será que é o bastante pensar no hoje apenas?

    Abraços

  • AnaJ. diz: 30 de setembro de 2011

    Bom dia Samba-cancioneiros.
    acompanho diariamenteo blog e adorooo..todos os post.
    e sobre esse caso. com certeza como sitado la em cima não tem a ver com idade. eu sou casada a 1 ano quase e eu e meu marido temos 19 anos de diferença, nao temos nenhuum problema quanto a isso. questão de rotina eu acredito que ela possa acontecer quando tu nao te entrega de verdade. claro que ja tive outros relacionamentos e isso chegou a acontecer. e com ele é diferente, talvez pq ha amor de verdade. existe sentimento, cuidado, carinho extremo. e axo que hoje em dia é o que falta em muitos casais. eles nao pensam no outro. a primeira ideia vem sempre em procurar algo na rua. e isso só prejudica a eles proprios. com certeza o amor deles pode ter sido de faixada como li em outro blog mas mesmo assim é triste quando termina! então como sempre é falado. a banca paga, mas a banca cobra.! não faz pro outro o que tu nunca imaginaria acontecendo contigo!!!

    beijos!!!!

  • José Luiz diz: 30 de setembro de 2011

    Tudo é desculpa para a traição.
    Pura falta de caráter, ora, vai. trair. então acabe logo com a relação,é a falta de moral pois a grande maioria dos que traem logo ,logo se arrependem porque sairam perdendo . pode ser modismo, é moda trair vamus lá e quebram a cara. no caso dos famosos e milionários vale também, por que amor não escolhe padrão, o paupérrimo ama e cuida o trilionário também, mesmo que vivam num mundo diferente, existe o amor. trair é o que falamos. falta de tudo. Ricardão tão leva leva chifre então vai ver é moda.

  • K diz: 30 de setembro de 2011

    Confesso que fiquei bastante triste com essa notícia. Simpatizava com o casal, até mesmo por também estar casada com um homem mais novo. Fiquei mais triste ainda ao ouvir alguns comentários (não neste blog) dizendo que a traição ocorreu por conta da diferença de idade, que homem quer mesmo é mulher novinha. Achei isso muito chato, mesmo. Parece que as pessoas não são mais pessoas, e sim corpos. Como se só se pudesse ser atraente aos 20 anos. Sinceramente? Posso ter 30 anos, mas me garanto para competir com qualquer guria de 20, e me cuido para permanecer assim por bastante tempo. Mas acredito que uma relação não pode estar baseada somente na atração física. Ainda acredito no amor e na fidelidade. Prefiro acreditar que alguns homens ainda consigam ser fiéis.

  • Kika diz: 30 de setembro de 2011

    Traição não tem Explicação, nem desculpa.

  • Bia diz: 30 de setembro de 2011

    CARO SENHOR LUKAS. Parabéns por ameaçar a mulherada: “se não fizer isso e isso….os homens vão trair”! Palmas para você!
    Fazemos um trato então: se o senhor engordar, se não tomar banho, se brochar, se não der 4 numa só noite (sem tirar, é claro), se falar alguma asneira, se chegar em casa com bafo de alho, se beber com os amigos, ahhh….a mulherada vai te trair!
    Deixa de ser criança, cara!
    Possuo a capacidade de entender que, se não está bom ficar com alguém, acaba. Se quer pegar geral, fica solteiro. Futilidade masculina essa atitude sua.

  • Eirolon diz: 30 de setembro de 2011

    Como dizia a mnha avó: “ninguém morre mocho”. :-P

  • e. diz: 30 de setembro de 2011

    Bom, como diz o livro “Amor Líquido” do sociólogo polonês Zygmunt Bauman, hoje em dia as pessoas estão menos tolerantes e muito mais exigentes em relação ao outro e ao que esperam de um relacionamento. Está muito fácil casar e descasar, se não gosta de um defeito, termina uma relação de anos e anos, sem pensar no peso e no valor que tem a intimidade criada entre o outro.
    Enquanto, ao mesmo tempo, fazemos sexo, abrimos nossa intimidade sexual aos quatro ventos, achando que isto é liberdade… fechamos nossa intimidade pessoal, psicológica e sentimental para as relações atuais.
    É muito fácil encontrar um problema em uma relação e trair, e dar um tempo.. difícil mesmo é encarar de frente a situação, amadurecer com a experiência.
    Mas.. a nova era não nos dá tempo!

  • BEL diz: 30 de setembro de 2011

    Pois é né gente esse negócio de traição é complicado mesmo, mas nesse caso da Demmi em especifico o cara vacilou feio, poxa eles são mega famosos além de meter um par de guampa na mulher que ja é um sofrimento ela ainda é motivo de chacota frente a midia MUNDIAL quer coisa pior que isso eu acho que não saia mais na rua de tanta vergonha, sabe que nem passa pela minha cabeça qual o motivo que leva um cara a fazer isso na situação deles, me pergunto qual o motivo??? E será que tem motivo pra isso, vai ver nem ele mesmo saiba responder, não sei dizer até hoje se ja fui traida prefiro nem saber pq acho que seria a maior frustação da minha vida e não sei se conseguiria confiar novamente, pq o trair não é só na parte do sexo, mas trair a confiança que o outro deposita em vc, tempo em que a pessoa dedica a vc, os planos do futuro a sua intimidade que o outro está levando pra qualquer uma ter, eu não consigo me imaginar traindo, não nasci pra isso, sei lá vc na cama com outro enquanto seu marido ou esposa está trabalhando igual um doido pra vcs evoluirem, acho até que isso é um bom assunto para um estudo cientifico entender o que leva uma pessoa a denigir a imagem de outra tão violentamente, sim pq todos ao seu redor irão comentar, sei que tomar uma decisão drastica não é facil mas em todas que a fiz não me arrependi e durmo com a consiencia tranquila sabendo que nunca cometi esse ato, e se alguém fez só posso dizer que pena, pois nos seus proximos relacionamentos vivera com a sombra da duvida pro resto da vida, será que o que eu fiz estão fando pra mim????

  • chiara diz: 30 de setembro de 2011

    lukas… que comentário mais machista! tu também se preocupa sempre com a aparência e a silhueta, por medo que a tua mulher te traia?! mas que raciocínio mais louco! isso sim é instigar à traição! mulher deve se preocupar em ficar bonita mas sem excessos! que tipo de relação seria essa onde uma pessoa fica obcecada com a aparência por medo que o seu companheiro encontre alguma mais bonita pela rua?! não existe só a aparência em um relacionamento! pessoa que trai por esse tipo de motivação é mesquinha! fazem aparecer os homens como se eles fossem feitos somente de instintos! e depois, vocês ficam ofendidos com a gente quando vos falamos que são superficiais?! e a comparação com a demi moore não é uma boa escolha: ela é tao obcecada pela aparência que fez um monte de cirurgia!

  • Rolim diz: 30 de setembro de 2011

    Sou um ET para certas coisas, não consigo conceber que alguém, estando desconfortável numa relação não tenha capacidade e serenindade de sentar e, na boa, dialogar e sair.
    Vale um ditado: “Não quero para os outros o que não desejo para mim”.
    Abraços

  • KEVIN BACON diz: 30 de setembro de 2011

    Qual o problema de dar uma puladinha de cerca. Por favor, ninguem é proprieade de ninguém. Sexo é bem diferente de amor. Sexo é uma necessidade fisiológica. Essa é para as mulheres: Dá para fazer sexo sem amor. Não é porque tu tens uma gostosa em casa que tu deixa de olhar a mulher do vizinho.

  • chiara diz: 30 de setembro de 2011

    acrescento… mulher deve se preocupar em ficar bonitas sem excessos! mas homens também! cada sexo deveria ficar preocupado com isso, não apenas a mulher! claro que se a mulher também trair porque o companheiro não se cuida como ela deseja, na minha opinião, é mesquinha! parem com esse machismo, portanto! tem outras coisas além da aparência, que podem ser motivações bem mais sérias e ainda assim, não justificam a traição! melhor ser claros antes e se deixar do que por em pratica uma falta de respeito tao abnorme tanto para com companheiro/a quanto para com si mesmo/a!

  • Noel diz: 30 de setembro de 2011

    Bem feito pra ela, largou o Bruce Willys pra ficar com um garotão e tomou um pé na bunda em rede mundial, da próxima vez fica com um coroa que te de valor e não um garotão que vai te trocar pela 1º piriguete que aparecer. Ficar com uma pessoa de idade diferente não tem problema mas no caso ela quis dar nos dedos do ex e dizer “Viu, peguei um novinho e te larguei” e o castigo veio a cavalo, agora é Bruce que esta rindo atoa e provavelmente até aceitaria ela devolta pois ele ama ela e não esse garotão que só queria curtir com uma mulher experiênte. Não importa a idade mas tem que ter base sólida.

  • Carol diz: 30 de setembro de 2011

    Eu não acho que nascemos para sermos monogâmicos, mas fomos criados numa sociedade que valoriza isso. Outros povos enxergam a poligamia diferente, por exemplo. Então, acho que sempre temos aquele anjinho e aquele diabinho nas nossas mentes, um dizendo para seguir nossos instintos e aproveitarmos bons momentos junto de qualquer pessoa legal que nos dê bola e outro que nos diz que devemos ser fiéis. Por outro lado, da mesma forma, temos um que diz “tudo bem se meu companheiro decidiu seguir seus instintos” e outro que diz “como ele/ela pôde fazer isso comigo”. Neste último caso é nosso ego que está ferido e ele dói, dói muito. Mas tento lembrar de o que Raul dizia “o ciúme é só vaidade” e aos poucos as nuvens negras vão se apagando.
    Já traí e fui traída, pela mesma pessoa que amo a 10 anos. Mas nem todo amor é capaz de superar a ferida na vaidade da pessoa, imposta por uma cultura que nos foi passada desde o nascimento.

  • Master diz: 30 de setembro de 2011

    A coisa é muito simples: Os unicos casais que conheço e que não se traem mutuamente são os que além de casados, são realmente amigos! Não basta ser bom/boa de cama, lindo/linda e blablabla se não houver real amizade, parceria! Do contrário, já era…

  • Mizinha diz: 30 de setembro de 2011

    Como queria que aparecesse na minha vida um Leandro ou um Rolim… agulhas no palheiro…

  • ireni diz: 30 de setembro de 2011

    REALMENTE…….TRAIR E COÇAR É SÓ COMEÇAR……NÉEEEEEEEEEEEEEEE

  • rafael b. diz: 30 de setembro de 2011

    ahhh mas a amante, não fica muito longe da Demi Moore, e como disse o KEVIN BACON “Dá para fazer sexo sem amor. Não é porque tu tens uma gostosa em casa que tu deixa de olhar a mulher do vizinho.”

  • Haroldo diz: 30 de setembro de 2011

    Como o ditado diz “Faço antes que façam pra mim”!!!

  • guria diz: 30 de setembro de 2011

    Beleza e sexo não é tudo, faz parte do relacionamento é bom tb, mas não é tudo… quando vc ficar velho não terá mais beleza nem disposição pra sexo. E aí? O q acontece? Acaba o amor? Acaba a relação? Morre sozinho? Infantilidade LUKAS… Traição não é desculpa pra nada nesse mundo, tem q haver dialogo entre o casal, se não estão bem, se separem então. Dar o troco, trair, é deculpa de mal carater…

  • Victoria diz: 30 de setembro de 2011

    Nossa…fiquei chateada com a notícia e mais ainda com os comentários.
    Primeiro, para K: vc não precisa se preocupar, pois a idade não é importante mesmo, o importante é o interior e pelo que escreve parece ser uma pessoa mto legal, pela qual qualquer menino ficaria apaixonado. Para o Kevin: fiquei com nojo do comentário, se não e capaz de ser fiel não se envolva em um relacionamento sério. Adorei o comentário da Bel: pois tbm imagino a vergonha dela (pois embora ele devesse estar com mais vergonha, a mulher sempre sofre mais). Mas o pior foi o comentário do Guilherme: falar de uma pessoa como se fosse uma coisa que depois de utilizada deve ser descartada. Chega a irritar, parece alguém que nem tem mãe…
    Infelizmente os melhores comentários são de mulheres o que me deixa decepcionada e pensando se realmente todos os homens são tão vazios e idiotas.

Envie seu Comentário