Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 1 outubro 2011

Já viu homem com "dor de cabeça" na hora do sexo? No Pergunte aos Cuecas nós encontramos um

01 de outubro de 2011 9

Foto: sxc.hu

Olá, turma. Depois de uma semaninha conturbada na redação, conseguimos terminar o Pergunte aos Cuecas desta semana. Amanhã colocaremos o post para as novas perguntas. Vejam abaixo se vocês concordam com o que dissemos ou podem ajudar as pessoas dando suas opiniões nos comentários. Abração e bom final de semana

Fico com um cara há pouco tempo, não faz dois meses, quando a gente se conheceu ambos falaram que queriam uma coisa séria. Joguei limpo, falei que tive um relacionamento que eu fiquei onze meses só ficando e não tinha dado em nada e ele contou alguns relacionamentos. Me disse que queria uma coisa séria, que estava afim de se aquetar. Confesso que eu estou confusa, quando estamos juntos eu ainda lembro do ex, não comparando mas simplesmente lembro. De uns tempos pra cá, ele tem ficado meio estranho, fucei no face e “descobri” que ele esta ficando com uma mulher de 30 anos, o que me deixou MUITO puta da cara. Tinha que arrumar um jeito de falar para ele que eu sabia, fui conversar com ele dizendo que eu estava confusa, que era para ele pegar as coisas dele que estavam comigo. Combinamos que ele ficava de me ligar na quinta para ir pegar, não apareceu, no mesmo dia veio falar comigo no facebook mas não tocou no assunto de pegar suas coisas. Eu só queria que ele pegasse as coisas dele, para terminar e pronto. Espero que vocês possam me ajudar. Se ele quer mesmo ficar sozinho, não era mais facil ele pegar as suas coisas e cada um seguir seu caminho?
Laura
Laura, não sei bem o que opinar. Ele está fazendo, na verdade, o contrário daquilo que disse que queria. É compreensível, até. Mas se ele não foi “pegar as coisas”, como tu diz, não quer conversar e tudo mais, pula fora. Tu queria organizar as coisas, ele não quis. Agora, dane-se ele. Homem é o que não falta, você vai sofrer no início, mas depois supera, tenho certeza. Abração.

Olá cuecas, queria saber de vocês porque um homem possa não gostar de fazer sexo oral? Algum trauma anterior? Ou simplesmente não deve gostar mesmo? Meu namorado nunca me fez, e eu ADORO, eu já fiz, ou seja, ela adora também, mas como estamos no início do namoro fico meio sem saber se pergunto a ele se não gosta ou deixo quieto, espero termos mais intimidade???
Clara
Isso não tem a ver com intimidade, Clara. De repente ele tem alguma experiência ruim e está inibido. Mas a dica é: mostre “sutilmente” que você quer. Coloque a mão dele lá, quando ele estiver beijando seu corpo puxe seu cabelo e empurre levemente para baixo, curve-se um tanto para cima quando ele estiver beijando sua barriga. Vire seu corpo um tanto para o outro lado, para a direção dele, quando você estiver fazendo o sexo oral… Se depois de um tempo e todas estas táticas não rolar, bem, daí tu tens de dar a real, né? :-) Claro, não precisa ser um “me ch**a, ca***e”, mas aquela conversa sincera sobre o que te satisfaz na cama… Garanto que tudo vai ficar muito, mas muito mais gostoso. Até mais.

O que faz um homem ter a famosa dor de cabeça na hora da transa? Mesmo a mulher sendo gostosa e estar tudo bem entre o casal? Cansaço? Futebol? Depois nós somos as chatas…
Dany
Olha, Dany, homem com dor de cabeça? Essa eu nunca vi… Aqui no Samba ninguém sofre disso, não. E nem sei o que te dizer… :-) Acho que se ele não quer transar tem de respeitar, da mesma forma que se você não estiver a fim. Mas se a “desculpa” começar a ser constante, a dica de sempre: conversa. Sabe por que sempre damos essa dica? Porque daí as coisas ficam claras e não tem aquele negócio de “parece”, de “acho”, de “talvez ele…”… Isso acaba com o relacionamento, querida. Não deixe de expor o que você pensa. Não guarde as coisas para você. É a dica maior… Beijos.

Olá!!! Gostaria de saber por que todo homem depois da primeira transa, SOME, pelo menos comigo isso acontece!!! Juro, não entendo na hora tudo é “lindo”, e depois tomam um chá de “sumiço”… É Muito complicada a cabeça dos “Cuecas”, hehehe
Carla
Olha, Carla, você está é com azar. Ou não está escolhendo direito. Tem um monte de homens que não somem e que ligam no outro dia, mandam flores pela ótima noite, querem logo repetir a dose. De repente, vale ver onde você está arrumando esses meninos que estão te dando “chá de sumiço”. Selecione melhor. Vá em busca do seu mamute e não do seu porco do mato… Abração.

Sou casada há 3 anos e meio, temos uma vida muito feliz e vida sexual super ativa! hahah Meu marido, como todos os outros homens normais vê videos e fotos pornográficas na net… Enfim, a questão é a seguinte: os homens fazem isso porque falta alguma coisa na sua mulher ou no sexo com a parceira ou é o tesão extra que é aliviado através da masturbação vendo mulher pelada? Abraço!
Cah
Não vemos foto de mulher pelada para nos masturbarmos, apenas, Cah. Homem gosta de ver. Mulher também, mas “finge” isso mais… É simples. Se no meio das olhadas rolar uma vontade de se masturbar, bem, daí são outros 500. Não fique grilada com isso. Deixa ele olhar. Não tira pedaço e ele ainda pode pegar umas “dicas” de posições e outras coisas legais para vocês fazerem na cama. E digo mais: olhe você também! Na net, em revistas, em filmes pornôs. São experiências legais para aprendizado. Como ler um livro na escola, digamos… :-). Abração

Bom Dia! Anteriormente perguntei o que acham de um “ex” ressurgir. Pois é, ainda estamos conversando e se ele me convidasse para morar com ele? Pois é, nem eu entendo. Ajudinha??
Bell
Nossa Bell, o ex te convidou para você morar com ele? É simples: vale a pena voltar? Volta. Não vale? Diga não e viva a vida. Mulheres têm uma mania de ficar corroendo o passado, lembrando ou pensando do que “poderia ter sido”. Olha, pense no futuro. No que vai ser. Esqueça o passado. Mesmo que ele tenha sido ótimo. O futuro pode ser bem melhor, tenho certeza.

Namoro há trÊs anos e meu namorado nunca falou que me ama, ele diz que o importante é estarmos juntos e não ter traição e estarmos sempre juntos. Vocês concordam?
ana borba
Concordamos em parte, ana borba. Não ter traição e estar sempre junto é bem legal. Mas as pessoas também gostam de ouvir um bom eu te amo de vez em quando. Porém, existem ações que mostram isso: um café na cama, uma janta romântica, uma ida ao cinema, um elogio, um abraço ou um beijo. Podes achar bobagem, mas não é… As atitudes também mostram ao parceiro o quanto o amamos e respeitamos ele. Agora, se você precisa das três palavrinhas, vai ter de esperar ele se sentir seguro para dizê-las. Sorte para vocês. Beijos.

Olá samba cancioneiros!
Tenho 29 anos, namoro há 3 anos e alguns meses e tenho uma dúvida que está me atormentando há um tempo: meu namorado fez amizade com uma colega de trabalho e ela fica chamando ele de apelidinho, pois ele me contou, além de já ter flagrado um papo no msn dele (vi sem querer) pois estava perto dele em que ela perguntava se ele a achava gorda, se ele a achava bonita, coisas típicas de frescura de mulher. Eu falei pra ele que não gosto desse tipo de coisa, dessa liberdade dela e ele fala que não tem nada a ver, que é bobagem minha. Minha dúvida é: ela estaria dando em cima dele? Deveria falar com ela? Peço pra ele deixar de conversar, cortar relações? Ele estaria com intenções com ela?
Si
Assim, Si. Ela está, com certeza, fazendo frescuras de mulher e, além disso, está se valorizando, sabe? Aquela coisa que mulher adora fazer. Mas, com certeza, se ela quer algo e teu namorado cair no papo, tu vais ter problemas. Mas te digo: a conversa é com ele. Não pague mico, não faça papelão de ir falar com a mulher. Ela vai apenas rir e se fazer de desentendida. E, o que pode ser pior, você pode até mesmo alimentar a “brincadeira” deles. “Ah, agora que ela veio aqui me desafiar que eu vou pegar o homem dela”… E o que pode ser ainda pior: teu namorado pode cair. A conversa é com ele. E séria. Se tu não curte, ele tem de ou parar ou cortar os naipes da guria. E ponto. Beijos, Si.

Oi, meu namorado pediu um tempo de um mês e eu dei esse tempo faltando uma semana para terminar o tempo, terminou comigo alegando que gostava muito de mim, mas que não sabia se queria isso pra sempre. Mal nos falamos agora, mas ele é muito querido comigo, amoo muitoo elee mesmoo. Mas não sei o que fazer, o que faço?
Keroline
É complicado quando termina-se um relacionamento, né, Keroline? Tenta desencanar um pouco, sai com tuas amigas, vai dar uma volta com irmãs, mãe, família. Vai viajar. Faça coisas que você não vá lembrar dele. Se acabou, acabou. Não fique de “remember” por aí. Isso só vai te deixar mal. E ele vai aproveitar enquanto você deixar. Parta para outra. Acabou? Então, beijo, me liga. É difícil, é, mas você supera, tenho certeza. Abração.