Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Hoje é dia de fazer Perguntas aos Cuecas

03 de outubro de 2011 16

Foto: sxc.hu

Para começarmos a semana em uma DR bem gostosa, taí o post para a turma fazer suas Perguntas aos Cuecas. Como sempre, vale de tudo: sexo, relacionamento, brigas de casal… o assunto que for. Assim que chegarmos as 15 perguntas, fechamos a permissão de comentários e, se tudo der certo e a correria da Redação ajudar, quarta-feira postamos as respostas. Enquanto isso, vamos discutindo a relação.

UPDATE, 14:00: perguntas escolhidas.

Comentários (16)

  • euuu menina diz: 3 de outubro de 2011

    olá meninos,
    tive um relacionamento por muito tempo e hoje não estamos mais juntos, ele sempre diz que gosta de mim e queria voltar, mas tem medo que ocorram as mesmas coisas que já ocorreram (ele me traiu uma vez, que eu tenha descoberto, e mentiu algumas saindo escondido). Queria saber o que vocês acham disso, ele realmente quer voltar comigo ou está apenas me cozinhando um pouco (me deixando de reserva). Gosto dele e aprendi a respeitá-lo e aceitar estes erros (afinal todo mundo erra e eu não sou um doce de pessoa, não nunca traí nem menti, mas sou digamos CHATA, muitas vezes)
    E aí cuecas o que acham da atitude do rapaz? será que tem futuro ou tô numa enrrascada?

  • Gil diz: 3 de outubro de 2011

    Pq os homens fogem quando sabem que a mulher está apaixonada?

  • mari diz: 3 de outubro de 2011

    Olá meninos!
    Terminei um namoro de longa data a pouco tempo, desde então, só fiquei com um cara. Fico com ele todos os finais de semana, e durante a semana conversamos diariamente. Enfim, acontece que ele é bem ciumento. Por mais que esteja bem claro que o nosso único compromisso é o ‘sentimento bom’ que temos um pelo outro, ele as vezes acaba me cobrando algumas coisas de namorado mesmo.
    Ao contrário dele, tenho sido bem relax com esse lance de ciuminho bobo, e até então não tinha cobrado absolutamente nada dele! Porém, na quarta-feira vi ele abraçado com uma menina que ele ficava antes de ficar comigo, eu obviamente fiquei mega chateada, pois os dois nem amigos são, foi só pra me fazer ciúmes mesmo! Infelizmente funcionou! Fiquei irritada e acabamos discutindo, discutindo feio!
    Ele me procurou na quinta-feira e eu meio que ignorei pois ainda estava chateada.
    Na sexta-feira ele veio conversar comigo e disse que achava melhor não ficarmos mais por enquanto, que deveríamos primeiro aprender a conviver como amigos e depois pensar em ficar novamente, até porque temos vários amigos em comum.
    Tudo bem, aceitei de boa mas deixei bem claro que gosto bastante de ficar com ele e que por mim, continuava ficando.

    Minha dúvida é a seguinte: Ele realmente não quer mais ou está me dando um gelo pois não gostou da minha atitude?

  • Maris diz: 3 de outubro de 2011

    Ola cuecada, minha pergunta é simples e objetiva:o que vcs acham de namorar, ficar ou manter um relacionamento com mulheres mais velhas? hj em dia ta tao comum esse tipo de relaçao que nem se estranha mais.Minha duvida na verdade é saber se o cara mais novo é “macho” suficiente para levar um relacionamemo nada convencional a sério, tipo enfrentar familia e amigos e apresentar a “coroa” como sua namorada.bjs bjs e boa semana

  • Ellen diz: 3 de outubro de 2011

    Oláá adorooo vcs, estouuu tão confusaa e triste me ajudem… Meu namorado (2 anos) agora ex… terminou comigo alegando que gostava de mim mas não conseguia se doar como eu merecia, que sabia que ele iria se arrepender, mas que precisava disso… Gosto muito dele eu evito procura-lo, mas é dificil…. Será que ele tem outra? Segundo minha mãe um homem não larga uma mulher pra ficar solteiro como ele diz que quer ficar…. Amoo muito ele, não sei como agir… Ele sempre foi muito fechado e depois do termino sumiuuu totalmentee… Já fazem 18 diaaas… e a cada dia que passaa tudo é mais dificil! Quero que sejam sinceros, com esses relatos, vcs acham que ele ainda sente algo por mim? devo procurar? será que ele tem outra? obrigadãoo parabéns pelo blog!

  • carol diz: 3 de outubro de 2011

    Sou casada, tenho dois filhos e tenho um amante a 7 anos, sou louca por ele gostaria de largar meu marido por ele mas, nunca tive coragem de dizer o qto gosto dele e qto gostaria de ficar com ele, sempre tentei passar q seria um casinho só, e nada mais e ele Tb deixou isso bem claro desde o inicio…. minha pergunta é: será q existe a possibilidade de um dia eu ter algo mais sério? de deixar de ser a amante????

  • Loirinha diz: 3 de outubro de 2011

    Caros cuecas,

    existe a possibilidade de mesmo amando alguém com quem estamos há mais de um ano, termos vontade de ficar com outras pessoas para tentar amenizar a rotina, problemas e etc? Ou essa vontade existe porque não existe mais amor?

  • A diz: 3 de outubro de 2011

    Estava saindo um amigo que eu conhecia já há uns dois anos. Ele tem 23 anos e eu, 26. Eu estava com vontande e acabamos transando. A primeira tentativa ele brochou, disse que estava cansado pois ficamos muito tempo no amasso… A segunda (ou primeira) vez foi bem ruim… foram 10 segundos e ele tinha terminado, se é que vocês me entendem… Ele disse que “a primeira era dele”. Depois disso, ele virou pro lado e começou a roncar… Como eu só tive um namorado e nunca tinha visto daquilo eu fiquei sem entender nada… (Aqui cabe a expressão “ele me deixou na mão”… hehehe) Eu já estava meio assim pela questão da idade dele, de eu precisar de um homem de verdade do meu lado e ele ser mais moleque, mas fique com medo de ser coisa da minha cabeça, de estar boicotando uma possível relação. Mas ele ainda me procura e o fato de termos um mesmo círculo de amizade me complica. Não sei o que fazer… se tento novamente, se dou um fora… e se for dar um fora, como fazer isso… que coisa. Me ajudem! :D

  • ana b. diz: 3 de outubro de 2011

    Pessoal amei terem respondido minha primeira pergunta….
    Mas agora gostaria de saber d vcs c é normal o namorado gostar mais de sexo oral do que tranzar?Porque o meu sempre quer mais o oral eu gosto de fazer,gosto mesmo ,so gostaria de saber c é mais comum preferir um do q o outro.Tambem gosto quando tranzamos……Bjs

  • fran diz: 3 de outubro de 2011

    Olá… adoro esse site e gostaria de saber o seguinte dos cuecas…. na hora do sexo o homem presta atenção se a mulher tá gordinha, com celulite essas coisas indesejaveís que nenhuma mulher gosta ou eles nem ligam nisso? e também gostaria de saber se depois que eles são traidos eles perdem a confiança em todas as mulheres que se relacionam??

  • Ju diz: 3 de outubro de 2011

    Pessoal, vocês são meu último recurso para tentar entender a cabeça dos homens! Farei um breve resumo da minha história: Nos tempos de colégio, era apaixonada por um cara, com quem fiquei algumas vezes, mas não tive nada sério por sermos muito novos. 6 anos depois, voltamos a nos encontrar, ficamos novamente, e permanecemos juntos por 3 meses até que ele me pediu em namoro. O tal namoro, não durou nem 1 mês, de qualquer forma, esses 4 meses foram mais do que suficientes para trazer a tona tudo que sentíamos um pelo outro. Fui a melhor namorada que pude ser, sem falsa modéstia! Atenciosa, carinhosa, companheira, sempre extremamente simpática com os amigos dele, sempre bem arrumada pra ele, acompanhava no futebol quando ele pedia, e por aí vai. Até que ele terminou tudo. Disse que sentia falta de sair com os amigos, que estava confuso, que não sabia o que queria, que me amava, mas que queria ficar sozinho… Depois disso ficou com diversas meninas, em 2 semanas após o término do nosso namoro, já estava até dormindo com outra. Ainda assim, vem dizendo que sente falta, que me ama, que sou o tipo de mulher com quem ele se vê casado, mas que não quer voltar. A pergunta que fica é: Nós temos uma história linda, nos gostamos demais, eu faço de tudo para ser a mulher quase perfeita pra ele, e, ainda assim, ele prefere se envolver com meninas aletórias? que estão com ele e com mais vários caras ao mesmo tempo? Porque, para os homens, um momento pode ter mais valor do que uma relação inteira? Qual a dificuldade em perceber a dimensão do que se está jogando fora? Obrigada pela ajuda meninos!

  • Clara diz: 3 de outubro de 2011

    Fiquei com um cara durante onze meses, era muito bom, algumas coisas acabaram atrapalhando…mgs que ele recebeu no celular que nunca descobrimos de quem era e ele disse que tinha sido eu. Com encontros e desencontros, passavamos um tempo sem se ver, mas quando a gnt se encontrava…pareciamos duas crianças, o nervosismo era evidente em ambos. O que atrapalhava muito, era o medo que eu sentia que as coisas pudessem dar errado, acho que eu chamei tanto aquilo que acabou dando errado. Eu contribui fazendo uma grande M*, na qual até me envergonho de contar, não…não envolvia uma terceira pessoa ou traição. Talvez até não seja um motivo concreto pras coisas darem erradas, o problema é que foi na mesma época que eu disse que eu nao queria ser “de vez em quando” ou “só as vezes” naquele dia, eu fui embora e nao aconteceu nada…achei que nos nunca mais iriamos nos falar. Passou um mes até que voltamos a conversar e passou uns dias e saimos, foi tão bom! O carinho estava otimo, o beijo simplesmente delicioso…combinamos de nos encontrar naquela mesma semana para tomar uma cerveja. Foi ai que eu fiz uma lambança…a cerveja não rolou e ele ainda parou de falar comigo, me deletou do facebook…
    Esperei um tempo e fui atras para poder resolver, afinal toda acusação tem direito a defesa, mas não deu muito certo. Ele ainda estava muito brabo, acabou me deixando sozinha na frente da casa dele. Sai de la e decidi que ali tinha terminado, que eu iria seguir miha frente, ia me dar o direito de ficar com outras pessoas ( eu fiquei so com eles durante todo esse tempo).
    Voltei a sair, conheci um cara muito legal, acabamos indo no jogo…tenho certeza de que ele me viu no jogo ocm outro.
    Fiquei com outras pessoas depois disso, de umas duas semanas pra cá eu comecei a sentir MUITA saudade dele e arrependimento pelo o que eu fiz (segundo o namorado da minha irmã e meu melhor amigo não era algo que ele precisasse ficar tão puto). Mas sempre com aquilo: agora foi!
    Na quinta decidi antes de ir pra aula pegar um sorvete, naqueles guiches do MC…nao tinha, tive de ir até a praça de alimentação. QUEM EU ENCONTRO? ELE! Lindo, em uma reunião. Minhas pernas quase me abandonaram, não tive coragem de chegar e dar oi. Apenas olhei…não sei se ele me viu. Mas ali eu pude ter certeza que eu gosto muito dele, muito mesmo!
    Ai é que vocês entram… o que eu faço?
    Continuo tentando esquecer?
    Vou atras por mais que isso possa resultar numa porta na cara?
    Eu juro que tentei esquecer, me esforcei mesmo…mas a vontade que eu tinha era de chegar pra ele e dizer “Olha fiz uma gnd merda, que eu estraguei tudo…tentei mesmo te esquecer..mas nao deu”
    Obrigada!

  • Lu diz: 3 de outubro de 2011

    Oi! então, tem um menino que conheci faz uns meses. Ele me convidava toda semana pra sair e nos vermos, blábláblá. Nos vimos algumas vezes, conversamos, rimos muito e foi cada um pro seu lado. Até que ele começou a sumir por uns dias e reaparecer do nada, numa dessas vezes em que ele reapareceu, nós acabamos ficando, e depois de novo. E depois ele começou a não fazer mais convites legais como antes. Não entendo o porquê destes desaparecimentos, quando nos vemos interagimos bem, falamos de tantas coisas e acabamos sempre rindo, e ainda sim, vem a vontade física após a conversa. Continuo tratando ele como antes, falando as coisas que eu sempre falei e sendo do mesmo jeito, não estou apaixonada nem nada do tipo, a única coisa que me deixa puta da cara é sumir e dizer o tal ‘a gente se fala’. Por que homem faz esse tipo de coisa? Não estou cobrando nada, só acho que é uma falta de consideração o cara dizer que iremos fazer alguma coisa, fazer com que eu desmarque os meus compromissos, me arrume e fique esperando por ele. Sério, isso é, no mínimo, ridículo. Resolvi compartilhar com vocês e ver se podem me dizer algo que faça sentido.

  • lele diz: 3 de outubro de 2011

    Olá, namorava fazia 9 meses.. desde o começo meu namorado sempre foi muito de farras, e de “futebolzinhos” no meio da semana que terminavam de madrugada.. conforme a relaçao foi ficando mais seria, fui cortando isso de leve.. terminamos uma vez por causa de uma dessas saidas dele, so que escondida.. e resolvemos recomeçar.. ficamos 1 final de semana separados so, agora faz 1 mes que ele saiu de novo escondido, e encontrou uns amgios meus, todos me confirmaram que ele n tava fazendo nd dmais, mas mentiu.. faz 1 mes que ele tenta voltar e diz que se arrependeu muito, q isso n vai mais aocntecer.. voces acham possivel que ele realmnte tenha mudado e que esteja arrependido de verdade? do meu ponto de vista, homem que gosta de farra, vai ser sempre assim. quero a opiniao de vcs, homens!!
    Obrigada

  • Dani diz: 3 de outubro de 2011

    Olá meninos, adoro o blog e acompanho vocês todos os dias. Bom, meu caso é o seguinte. Quando há muita diferença de idade (homem mais velho) pode atrapalhar o relacioamento? O que o homem pensa quando está namorando uma guria muito mais nova? Eles querem para “desfilar” ou realmente acham que pode dar certo? Bjooo meninos

  • euzinha diz: 3 de outubro de 2011

    boa tarde!

    a muitos anos atras ficava com um carinha, ai comeceia namorar e hj sou casada, só que aquele cara ficou no meu pensamento, resolvi procura-lo depois de mais ou menos uns 6 anos, começamos o nos falar por email, ele por morar fora era dificl dele vir para nos encontrarmos, pois ele tb é casado, nossa nos emails o cara deixava transparecer que era um garanhão, fogoso e tudo mais, pensei vou ter que encontrar ele, ai pelo acaso ele viria pra minha cidade ai nos encontramos fomos a um motel, eu bem idiota comprei vinho, chocolate pra poder da uma aliviada na tensão no nervosismo, tudo bem chegamos no motel o cara foi tomar banho, demorou um ano dai começou o rala e rola o negocio do cara demorou muito pra subir, tudo bem pensei é por causa do nervosismo fomos pro vamos ve o cara gozou em 10 minutos, e logo fomos embora, nos falamos só no dia seguinte e o cara sumiu. Pergunto todos os homens somem assim, ou eu assustei o cara? o cara não deu mais sinal de vida, será que ele se arrependeu, pois parecia tão euforico pra nos encontrarmos?
    bjos e obrigado