Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Não somos nós que te trocamos por menininhas. São elas que vêm nos procurar

04 de outubro de 2011 213

Foto: sxc.hu

Esses tempos ouvi a seguinte frase: “Vocês, homens, têm de pegar as guriazinhas para se acharem mais homens, menos velhos e posarem de garanhões”. Pensei. Mas é claro que não. Vocês, mulheres, é que estão pagando o preço quando, lá atrás, na época da adolescência, preferiam os caras mais velhos aos da sua idade.

Sua mãe, tia, a professora da escola… todas as mulheres mais velhas que achavam o máximo ver em você as conquistas frustradas da adolescência delas, achavam o máximo exclamar que “menina amadurece antes, o que elas vão querer com uns abobadinhos da idade delas, tem mais de ir atrás dos caras já formados”. E elas tinham 15, 16, 17. E gostavam dos caras com 20, 21, 22, 23… Ora, agora você tem a idade da sua tia, de sua mãe, da professora da escola. E as menininhas (obviamente não com 15, 16, 17…) vêm atrás dos homens mais velhos. E você reclama? Ironia, não?

Você, mulher mais velha, não suporta a ideia de que, simplesmente, está velha. E pode tranquilamente perder para uma guriazinha — não gosto deste termo, mas estou usando a palavra que minha colega da redação falou. Estas moças não são “abobadinhas”. Não somos nós que as procuramos. São elas que vêm nos procurar. Elas estão fazendo o que você fez. Estão buscando experiência, romantismo, elegância, estilo, recato — aquele algo mais que os mais mocinhos, muitas vezes, não conseguem dar.

As menininhas descobriram que os homens mais velhos tem estilo, recato, finesse. Sabem conversar. São bons de cama. Não têm frescuras em cima de um bom, cheiroso e macio colchão. Têm cultura e gostam dela. Têm experiências de vida, sofrimentos, vivências que os ensinaram a ser pessoas melhores. Gostam de um bom restaurante, de um bom vinho, teatro… Ser chamado e visto como garanhão é uma mera nomenclatura. Que o homem mais velho nem mesmo procura.

Mas fique tranquila. Para todo pé torto há um sapato velho. Enquanto você, que está velhinha, vê os garanhões procurarem as menininhas, vá conversar com sua mãe, sua tia. Procure sua professora de escola. Juntem todas, façam um chá e conversem sobre o tempo que tinham 15, 16, 17. Não faltarão abobadinhos para servir de assunto.

Comentários (213)

  • Bella diz: 4 de outubro de 2011

    O autor do comentário, com certeza deve ser um coroa que foi rejeitado por uma mulher da sua idade, e teve de apelar pras menininhas sem experiencia que se acharam o máximo em pegar o “tio da fanta” rsrsrs

  • Sheyla Amaral diz: 4 de outubro de 2011

    Adorei o texto, engraçado, inteligente e uma ótima sacada. Sexismo é triste. O bacana é viver.

  • Mestre diz: 4 de outubro de 2011

    GENIAL !

  • Danilo diz: 4 de outubro de 2011

    Muuuuuito bom o o post de hoje! Um dos melhores! E foi tão real que a Bella até se mordeu. E sei que é real pois tenho 24 anos e as amigas da minha irmã de 16, 17 anos me olham de um jeito diferente, se é que me entendem. Prefiro as mais velhas por não terem frescura, saberem o que querem e não ficarem de enrolação, mas uma “novinha” de vez enquando aumenta o ego e se elas que nos procuram melhor ainda!

  • rodrigo diz: 4 de outubro de 2011

    olha…isso é uma grande verdade…menininhas vem sim atras de pessoas mais velhas ! eu mesmo sinto na pele…e não é nós que vamos atras, é sim elas que vém atras…fazer o que ? aiuhaiuhaiuhiauha…bjos pras barangas

  • Carol Souza diz: 4 de outubro de 2011

    Mas a questão não é estar com pessoas mais velhas, no início do post a diferença de idade é de no máximo 4/5 anos, e o que nós mulheres falamos sobre os coroas que pegam menininhas é pq pula pra no mínimo 15 anos de diferença. Existem muitos homens que pegam menininhas que tem idade para ser filha deles e acham que estão arrasando, mas só são mais uns bobalhões que as menininhas se aproveitam, usam do dinheiro,do carro e tudo mais. Eu concordo que homens mais velhos sejam mais experientes na cama, mas isso vale também para as mulheres. As novinhas podem ter um corpo mais bonito, “mais em cima” só que não vai saber utiliza-lo. Acho que cada um é feliz da maneira que achar melhor, mas não vem com o papo de que homem pega novinha só pq elas vem atrás, vocês procuram pra depois mostrarem para os amigos que ainda consegue pegar uma.
    Aproveitem sempre a vida!

  • Adriana diz: 4 de outubro de 2011

    Gostei muito do texto,afinal tenho meus motivos
    Tenho 25 anos e meu marido 56,estamos casados a 5 anos,nos conhecemos quando eu tinha 19 e ele 50,começamos a namorar 1 ano depois( a nossa amizade antes foi fundamental para o relacinamento depois) e nos casamos.
    Realmente homens mais novos são muito infantis e não sabem cuidar de uma mulher,só pensam em coisas pequenas,como satisfazer somente a si proprio e deixar a mulher em segundo plano..
    E eu nunca me senti um troféuzinho nas mãos dele,como se fossse o “velho pegando a guriazinha”.
    Nada que o amadurecinento e uma boa cabeça de gente grande na vida da gente.
    Passamos por cima de muito preconceito e ainda vivemos isso,mas nada que o amor não tire de letra.Quando se gosta isso é bobagem
    E o amor reina absoluto,com amizade,fidelidade e muito companheirismo,e eles dão valor muito a isso e não ao que a cama vai trazer.
    Palavra de quem sabe e vive isso.
    Um abraço.

  • Ex abobadinho diz: 4 de outubro de 2011

    Top 5 dos posts do blog até agora, sensacional. Agora quero só ler o “chororô” das tiazinha.

    Ué, não era tão fácil correr atrás dos mais velhos e conseguir tudo que queria com seus corpos juvenis e cheio de vida, enquanto chamavam os homens de abobadinhos?

    A banca paga e recebe. O tempo é cruel com as mulheres. E os homens? Tipo vinho.

  • Dieguinho…. diz: 4 de outubro de 2011

    Esse comentário é a mais pura verdade, alem das novinhas não ficarem encomodando igual a elas…..

  • guria experiente diz: 4 de outubro de 2011

    Ótimo post, vamos concordar. Só não concordo com “Elas estão fazendo o que você fez”, generalizando todas nós. De certeza não fomos todas assim, encontrei o meu marido por essa idade, de guriazinha, 15 anos e ele da mesma idade, crescemos juntos, evoluimos juntos e continuamos juntos isso já faz 15 anos. Pergunta: Ele me trocará daqui uns anos por uma outra guriazinha, na idade de “tio”? Talvez, não sabemos o que nos aguarda lá em frente, mas digo sempre a ele, ninguém tá livre de se apaixonar, independente de idade o que importa é que vivemos felizes esses anos todos e assim queremos continuar. De vez em quando uma menina aparecer até é bom, aumenta o ego dele, ele revigora e acada voltando pra menininha dele que cresceu com ele e que sabe tudo o que ele gosta e tudo o que ele quer. hehehehe

  • ROBERTA diz: 4 de outubro de 2011

    COMO É TRISTE VER AS PESSOAS SE DIZEREM COISAS NEM A MOÇA DA REDAÇÃO ESTA CERTA NEM O AUTOR DO POST. AS PESSOAS TEM DIREITO DE SEREM FELIZES, DE ESTAR COM ALGUEM QUE LHE AGRADE. NÃO IMPORTA A IDADE CRONOLOGICA DAS PESSOAS, MAS QUEM ELAS SÃO, COMO SE COMPORTAM, SUAS CARACTERISTICAS PESSOAIS. SE MADURO OU JOVEM É IRRELEVANTE. IMPORTANTE É QUE FAZ ALGUEM FELIZ POR UM MOMENTO OU POR UMA VIDA TODA. BOA SEMANA.

  • André diz: 4 de outubro de 2011

    Que recalque em Bella! kkkkkkk calma alguem vai te querer um dia, não precisa ficar com ciumes das novinhas! kkkk

  • Li diz: 4 de outubro de 2011

    Concordo com a Carol, uma coisa é uma adolescente gostar de um cara de vinte e poucos anos, isso é, tudo bem ficar com pessoas mais velhas ou mais novas que você, outra coisa é ficar com alguém que tem idade pra ser sua filha ou neta. Não tem nada a ver usar esta desculpa. Já namorei com pessoas mais velhas e mais novas mas nunca a ponto de ter que fazer terapia por que o cara tinha a idade do meu pai. E experiência não tem haver com idade, tem muito velho que não aprendeu a usar direito o instrumento.

  • Cris diz: 4 de outubro de 2011

    Gente! Vamos raciocinar..nós, mulheres, ficamos mais velhas e os caras da nossa idade vão optando pelas novinhas…LOGO, os novinhos estão sobrando! Mãos a obra! hahaha PS: Tenho 28 e meu “ficante” 22 :P Eles podem até ser mais bobos, as vezes, mas tem uma saúúúde ;)

  • Emerson diz: 4 de outubro de 2011

    Adriana. Espero teu comentário daqui a 10 anos, no máximo. Ah, e espero também que estejas cursando enfermagem ou algum curso relacionado a geriatria.

  • Tiago diz: 4 de outubro de 2011

    E qual coroa não quer ser usado por uma mulher mais nova? Afinal trabalhar a vida inteira e não ter como usufruir da melhor maneira, seja com luxos, saúde ou até mulheres, é o mais lógico. Aliás eu até tinha me esquecido que “nós homens é que decidimos com quem ficamos”né? Conta outra mulherada

  • Matheus diz: 4 de outubro de 2011

    aosjaojsoajsoajsoajs

    MELHOR POST !!! hahahaha

    é muito verdade tudo isso… :D

  • cris diz: 4 de outubro de 2011

    O que importa é felicidade e não a idade, tem homens mais velhos, muito imaturos e rapazes mais jovens com uma cabeça muito legal, como tb existe o contrário. Não dá para generalizar, o importante é ter um relacionamento onde haja troca de experiências e as pessoas envolvidas crescam juntos!!!

  • Luciano diz: 4 de outubro de 2011

    Adorei a matéria…e ainda por cima a Bella nem sabe que a expressão é “Tio Sukita” ela deve tá pra lá dos 40 kkkkkk

  • Diego diz: 4 de outubro de 2011

    Normal isso. Coisa mais normal uma menininha se sentir atraída por um coroa. O que o coroa tem? Grana, ora. Por exemplo: Se o marido da Adriana fosse faxineiro, muito fiel, educado, simpático e carinhoso. Será que teriam casado? Será que teria olhado para ele?
    Sei que 90% das mulheres “menininhas” buscam é conforto; e no futuro escola, comida e saúde para os filhos. Deixa o titiu se atolar em dívidas e perder o patrimônio para ver onde o relacionamento vai parar!!! Coisa mais simples e verdadeira. Não sejamos hipócritas.
    Concordo com a Carol Souza, pois as mulheres com idade um pouquinho mais avançada são tudo de bom. O importante é ser feliz, bancando a menininha ou tendo um relacionamento verdadeiro com a “não” menininha.

  • Rosana Peres diz: 4 de outubro de 2011

    E o inverso tb tá valendo tá…eu tenho 41 e diferente das “velhas” que vc fala aí estou a 6 anos com um homem de 26. Isso é pra quem pode…não pra quem quer. Claro qdo eu tinha 15 meu primeiro namorado tinha 30. Depois dos meus 30 anos o papel inverteu…adoro os mais jovens. Eles são divertidos, tem fôlego na cama e sabem muito bem o que fazer nela. (não estou dizendo que os mais velhos não tem fôlego tá)..enfim…a vida muda. o que era bom ontem não é mais hj. Mas não reclamo os meus 41 não…tiro proveito do que melhor posso ter. o importante é ser feliz….

  • JJ diz: 4 de outubro de 2011

    O texto está muito bom, mas eu como homem e não tão velho vejo as meninas mais novas afim mas falta uma certa dose de conteúdo, então acredito que se aplica para homens que querem mulheres mais velhas também, e eu sou um dos caras que prefiro as mais velhas, são ótimas na cama, sem enrolação, papo legal, nada como uma boa experiência… abraços…

  • AnaJ. diz: 4 de outubro de 2011

    MEU CASO É MUUITO PARECIDO COM O DA ADRIANA, TENHO 21 E MEU MARIDO AMANHA ESTARA FAZENDO 40 ANOS. E COMO ELA DISSE NAO ME SINTO UM TROFEUZINHO NAS MAOS DELES, ESTAMOS CASADOS A QUASE UM ANO. E O PRECONCEITO É POUCO, PELO MENOS O QUE NOS PARECE. EU JA TIVE UM NAMORADO COM 2 ANOS DE DIFERENÇA E SEI O QUANTO É MUUUUITO MELHOR TER UM HOMEM DE VERDADE DO TEU LADO. A MINHA VIDA É COMPLETAMENTE OUTRA E MUITO MAIS FELIZ DE TODOS OS ANOS QUE PASSARAM! HOMENS MAIS NOVOS (NÃO TODOS É CLARO) PRA MIM SÃO INFANTIS DE MAIS. MESMO QUE UM DIA TUDO ACABE, UM DESSES PRA MIM EU NAO QUERO MAIS! SÓ QUERO HOMEM DE VERDADE! NADA COMO AMIZADE, CARINHO E AMOR QUE EXISTE ENTRE NÓS! É MUITO BOM E NAO ME ARREPENDO DE NADA!!!!
    PALAVRA DE QUEM VIVE MESMO, O QUANDO É BOM TER UMA PESSOA DESSAS DO LADO. E ESSAS PESSOAS COM PRECONCEITO DIZENDO QUE ELE PODE SER PAI E TUDO MAIS, SÓ SERVEM PRA GENTE SE GOSTAR MAIS, E TER MAIS MOTIVOS AINDA PRA NUNCA SE SEPARAR, SE A RELAÇÃO VALE A PENA MESMO!!!

    ABRAÇOS

  • Cris diz: 4 de outubro de 2011

    Bom o texto.Mais as mulheres que não são mais meninhas, continuam amadurecendo cada vez mais e sempre estarão na frente com isso.Portanto, assim como sempre terão as meninhas para aguentar a mente infantil de um homen mais velho, as mulheres mais velhas sempre poderão buscar um homen também mais maduro.Cada um busca oque for apropriado no momento.

  • lindinha26 diz: 4 de outubro de 2011

    adorei o post, e concordo plenamente, como vamos reclamar se nós procuramos homens mais velhos desde a adolescencia??? e quando nós estamos mais velhas,continua igual mas quem procura são nossas filhas, sobrinhas, é ciclo que nós ensinam desde criança, que os meninos de 15,16,17 anos são imaturos, que bom mesmo é o rapaz de 20,21,22 e assim segue a vida, adorei o post pois é bem realista.

  • Luis diz: 4 de outubro de 2011

    Acho que não devemos crer em nossos preconceitos de idade, os relacionamentos acontecem por mais variados motivos, o que leva uma pessoa a se envolver com outra encontra explicação no seu íntimo. Coletivamente buscamos afirmação, segurança, respeito e realização no seu sentido global, e essas “coisas” independem da idade.Acho que as qualidades de homens mais velhos encaixam nas necessidades de mulheres jovens, talvez por pela experiência, pela estabilização profissional, pela segurança nas atitudes. Já o homem procura mulheres mais jovens, porquê é bom mesmo, se tu vai ter problemas de qualquer jeito, o melhor é que valha a pena.

  • isa diz: 4 de outubro de 2011

    como os meninos não podem ficar sozinhos e as meninas estão ocupadas com os senhores, tenho 46 anos meu namorado 28, estamos juntos há 4 anos.

  • AnaJ. diz: 4 de outubro de 2011

    P/ DIEGO. É POR QUE A MAIORIA DE VOCES TEM ESSE PENSAMENTO QUE TEMOS ESSA PREFERENCIA. HOMEM MAIS NOVO QUE É TROCADO (EXEMPLO MEU EX-NAMORADO) DISSE A MESMA COISA. PQ VOCES AXAM QUE NESSE MUNDO MULHER VIVE SÓ PELO DINHEIRO, AI QUE TU ESCORREGA E PERDE A ‘MENININHA” PRO CARA MAIS VELHO. QUE TEM A CABEÇA MUITO MAIS AVANTE E SABE QUE NÃO É ISSO QUE IMPORTA! PQ A MENININHA, É TRABALHADORA E NAO PRECISA DO DINHEIRO DO MARIDÃO OKAY? QUEM QUER CORRE ATRAZ E NAO PRECISA ESTAR COM ALGUMA PESSOA POR DINHEIRO. E SIM PELO O QUE ELA É E TE FAZ SER FELIZ OU NÃO!

  • dpc diz: 4 de outubro de 2011

    Haahahahhahaha. Quando a Adriana estiver no ápice dos seus 35 anos seu marido só terá quase 70. Coisa linda. Como diz o eslogan da propaganda: VC É O RESULTADO DE SUAS ESCOLHAS.

  • Evandro diz: 4 de outubro de 2011

    Não têm frescuras em cima de um bom, cheiroso e macio colchão uhhhhhhhh.
    Fio Terra nele.

    UHuhauhauhauhauhauhauhauhaua

  • Lu diz: 4 de outubro de 2011

    Sugiro uma versão feminina do post: As mulheres mais experientes descobriram que os homens mais velhos tem barriga, já não tem mais tanto pique. Já os novinhos são bons de cama, se cuidam, são cheirosos. Não têm frescuras. Aproveitam a vida e tornam os momentos melhores… Fazem o que tem que fazer muito bem feito! Bom gente, não sou boa escritora, mas deixo minha contribuição aqui no sentido de que as mulheres mais velhas também são procuradas pelo novinhos, e vice versa. De acordo, Cris, os novinhos estão aí, então mãos à obra! Quando o assunto for sexo, estes valem à pena!!! (não desprezando as demais qualidades, é claro!) E para os mais velhos fica a dica: peguem as novinhas enquanto o corpinho permitir, não esqueçam de que elas envelhecem, adquirem experiência… e em algum momento vão te trocar pelos novinhos também!

  • Mari diz: 4 de outubro de 2011

    Sinceramente meninos, este tipo de post diminui o valor do blog de vocês, que muitas vezes tem textos maravilhosos, mas, algumas vezes, tem textos bem idiotas, como este. Desnecessário.

  • Keila diz: 4 de outubro de 2011

    Nossa, muito bom o post, mas com certeza o contrário tambem existe!
    Meninos de 15,16,17 anos querendo a moça mais velha, mais cobiçada..
    Bom, vejo assim..
    Mas muito bom o post, com certeza isso é fato!
    bjs

  • Diego diz: 4 de outubro de 2011

    A/C AnaJ.
    Posso estar enganado.Ninguém é o dono da verdade. O ex foi trocado por um coroa? Ruim para ele,independente de ser trocado por coroa ou por menino! Os titius sabem que uma grande parcela das mulheres gostam é de $$$, porém este assunto não pode ser exposto no relacionamento,pois o titiu perderá para um outro titiu que queira bancar.

  • Rosa diz: 4 de outubro de 2011

    Achei de estremo mau gosto essas afirmações , pois nada é regra ,td ,vai de saber se relacionar , e se dar bem na cama, estou casada a 30 anos com meu gato temos tres filhos , e nos damos cada vez melhor em todos os sentidos , que vcs pensarem nossa diferença e dois anos , cada pessoa é diferente , mas um conselho de esperiencia de vida entre 4 paredes td é permitido, eu não troco meu coroa por nada desse mundo , e sei que a reciproca é verdadeira, sinto isso no nosso dia a dia , sou sua garotinha , sua mulher , sua amante ,td o que quiser na hr certa, temos td que queremos um com o outro ,somos feliz , basta querer ser feliz pra sempre com seu grande amor, e ele não precisara de garotinhas inesperientes ,se tem uma mulher que sabe satisfaze-lo.

  • Rosane diz: 4 de outubro de 2011

    Tenho contato com muuuuiiitas jovens por causa do trabalho e a verdade é que o comentario aqui passa pelo:” Levo meu note pro banheiro e enquanto o viagra nao faz efeito falo com meu gatinho”.Isso por que o Senhorzinho em questao jura que a gata morre de amores por ele e esta considerando inclusive deixar a familia. Ja ouvi tambem: ” E aí se voce engravidar e o Roberto nao assumir, pega o primeiro coroa que passar, se joga pra cima dele e deixe que ele sustente a criança. E nem vai ser tao dificil por que o cara nao vai querer tomar viagra todo dia né?”Diferença de 4, 5 ,10 anos passa e a mulherada prefere sim um cara mais maduro. Ate por que com essa diferença ele provavelmente ja estara ganhando um bom dinheiro e ela nao vai ter que se esforçar muito. Agora diferença de 25, 30, 35 anos como temos visto? Sinto muito meus amigos, não queria ser eu a dar essa notícia não, mas voces estão levando uma “surra das menininhas.

  • NEI diz: 4 de outubro de 2011

    COMO FAÇO PRA ARRUMAR UMA MENININHA NOVINHA? EM CIMA DE MIM ELAS NÃO DÃO? BEM QUE EU DOU MOLE, MÁS NO MAXIMO ME CHAMAM DE TIO

  • Alfredo Maria diz: 4 de outubro de 2011

    Bella, é tio da Sukita, a propósito, é bela mesmo?

  • CAROL diz: 4 de outubro de 2011

    SE VOCÊS HOMENS PUDESSEM SABER O QUE PASSA NA CABEÇA DE UMA MULHER NÃO FALARIAM TANTA BOBAGEM. AH,AH, AH….COROAS NÃO ESQUEÇAM DE MANTER O CARTÃO DE CRÉDITO SEMPRE À MÃO.

  • Dani diz: 4 de outubro de 2011

    Achei o POST uma piada!O pessoal, vamos aprender escrever corretamente.
    Desde quando se escreve encomodar, quando o correto é: incomodar? E desde quando se escreve ” casados a 5 anos” quando o certo é há cinco anos? Por favor! Só podem realmente gostar de coisas fúteis. Desculpem-me a franqueza. O POVINHO BRASILEIRO.

  • Lerê diz: 4 de outubro de 2011

    Concordo plenamente com a Mari! Pelo jeito tá faltando criatividade aos autores. Além disso, como eu temia, não demorou muito para os textos caírem no senso comum. Existem outros assuntos mais construtivos para os leitores do que a velha e conhecida temática guerra dos sexos… Não sabia que o público alvo eram adolescentes porque tá parecendo texto da Capricho.

  • COMPLICADA diz: 4 de outubro de 2011

    Olha por experiencia própria, namorei com um cara de 54 anos e vou te contar… bela porcaria não sabia nada de nada, isso que é um cara que já estava sozinho a 15 anos, ou seja ja tinha tido muitas mulheres, e o pior, se achava o maximo, só que não acho que idade tem alguma coisa a ver com isso, ele que era ruim mesmo, nem beijar sabia(tadinho). Não sou nem uma guriazinha, tenho 40 anos, nunca quis e nunca me envolvi com guri, ai pintou este cara, fiquei toda faceira por ter arrumado um coroa, mas na cama… Pior de tudo é se achar o máximo, ta loko… (acho que pq tinha dinidm se achava). Idade não quer disser ser bom, educado e carinhoso( acho que até isso vem de berço). E ainda arrumo um coroa bom… hahaahhahahah

  • FLOR diz: 4 de outubro de 2011

    Isso realmente é verdade as meninas mais novas preferem os caras mais velhos pq?!
    *eles pagam tudo para gente qndo vamos sair enqnto os garotos mais novos ou da nossa idade querem rachar tudo, dai não da mesmo né.
    Os mais velhos nos bancam sempre.
    tem carro para levar as novinhas para passear enqnto o mais novinho tem q pegar onibus ou pegar o carro do pai emprestado.
    Realmente os mais velhos são os melhores, eles nos bancam fazem todas as nossas vontades. Mais sinceramente eles acham que é amor e ficam se achando. Ta certo que eles usufruiram do corpinho novinho mais com certeza quem aproveitou e teve mais vantagem nessa historia são novinhas, pq pensen bem, ele nos pagam tudo e nos enchem de presentes roupas etc e ficam se achando, pq estão com a gostosinha, enqnto isso a gostosinha novinha ta com ele e ta com outros caras também e mtas vezes que não são os mais velhos. E ainda os caras mais velhos pensam que as novinhas não perturbam a cabeça deles, mas sabe pq elas estão mto ocupadas com os gostosinho novinho, que não nos bancam mas nos dão o principal que é o prazer, enqnto o mais velhos ficam achando que estamos morrendo de amores por eles,por favor né acordem, isso nunca vai ser amor é só interesse mesmo.Eu vejo cada coisa que fico pasma, este post dando moral para estes caras foi o pior de todos….tenho que riirrr……..rsrsrsrsrsr

  • José Luiz diz: 4 de outubro de 2011

    As novas querem nós coroas fazer uque? rssssssssssss. se elas querem no dinheiro ? ora pra que estudamos ? pra ter mais grana e distribuir para o sexo feminino afinal mesmo com a igualdade a partir da Constituuição de 88, destino de nós homens é sustentar mulheres,rssssss,por isso, parem com esta discriminaçãozinha que as novas querem nossa grana, ora, eu dou com todo prazer, pois elas me dão esse prazer, falar que ja pagamos pensão pras tias´né ? a constituição diz que homens e mulheres são iguais mas nos tribunais elas querem mais é grana, e graças aos nossos esforços temos sobra pras novinhas. bbjussss. pra elas. tenho 55 e sabem o ditado gaudéio né. nem vou citar. bjuuuss. pras tias.

  • amo_balsaquianas diz: 4 de outubro de 2011

    Se é natural que mulheres de 20-25 anos procurem homens de 40-45, então deve ser natural que estas mulheres quando estiverem com 40 anos procurem por homens de 55-60 anos não? Agora, se estas mesmas mulheres aos seus 40 anos buscarem por homens desta mesma idade e não encontrarem, como alguém ja disse, a banca paga, mas tembém cobra!

    Outro ponto interessante que me chama a atenção é o fato de que algumas mulheres parecem estar sempre a procura de um homem para lhes dar segurança, conforto, um homem mais velho, “um homem feito” digamos assim. Passa a sensação de que o homem deve estar a um passo a frente sempre, como se fosse um pai cuidando de uma filha, e não de duas pessoas que caminham lado a lado, no mesmo nível, tentando alcançar JUNTOS seus sonhos.

  • Leticia diz: 4 de outubro de 2011

    Gostei muito da materia, e realmente eu ja passei por isso, sempre gostei de homens mais velhos desde a minha adolecencia… Mas não da para generalizar pois tem alguns que são maduros e outros infantis.

  • Raphaela diz: 4 de outubro de 2011

    Ótimo assunto para o post de hj. Eu nunca me relacionei com caras muito mais velhos do que eu, no máximo 5 anos e acho que não é uma grande diferença. Mas acredito que um cara mais velho me faria feliz por serem mais decididos e terem um papo interessante (além de experientes na cama). Já os garotos da minha idade (19 anos) na maioria querem curtição, ou ás vezes nem sabe o que querem da vida (no caso o meu ex)!

  • Dê… diz: 4 de outubro de 2011

    Concordo plenamente, sou casada com um homem 19 anos mais velho q eu, e com certeza ele é muito bom em tudo q faz. Dá de dez nos homens da minha idade.

  • Diego diz: 4 de outubro de 2011

    CAROL e Rosane sabem de tudo.Os melhores comentários e mais realistas. Coitado do titiu que não libera o cartão de crédito

  • luiz roberto leal vicente diz: 4 de outubro de 2011

    Pessoal não interessa a idade nunca, tem novinha ruins e otimas e coroas tb.muito boas e algumas nem tanto, e assim vai, o resto é bobagem , eu gosto é de mulher eheheheheh .

  • Vítor Hugo diz: 4 de outubro de 2011

    Ha que se encarar a coisa toda com um negócio. Nós entramos com o cartão de crédito, um bom vinho, um belo carro, gentilezas, abrir de portas, experiências passadas e elas com seus corpinhos bem novinhos, peitos bem empinados, bundas bem firmes e pouco carater.
    Sim, não venham me dizer que uma fedelha de 20 e poucos sai com um coroa de 50 e é cheia de princípios morais. Dá um tempo. Vítor Hugo

  • Tan diz: 4 de outubro de 2011

    Realmente, um homem mais velho tem lá seu valor. Ja tive 15,16,17 anos. Hoje estou com 29anos e sou casada com um cara da mesma idade. Claro que ele não gosta de um bom vinho, um bom restaurante ou de teatro, mas me proporciona coisas bem melhores do que isso, tais como, carinho, amor, companheirismo, amizade… enfim tudo que um homem mais velho não poderia me proporcionar, pois ja não sabe mais o que é isso. Os “homens” mais velhos preferem as “guriazinhas” pois estas são mais faceis de enrolar, caem mais rapido em suas lábias, creditam em suas juras de amor eterno ufff grande papo furado, tais juras de amor eterno duram até no máximo duas ou três idas para cama… até q um dia eles cansam destas de hoje e partem em busca de novas “guriazinhas”. É tipico do Homem!

  • Loira diz: 4 de outubro de 2011

    Não concordo com o post… Pelo que parece, 25 anos já velha? Não troco meus 25 pelos meus 15. E homem mais velho sabe mais na cama? Olha, os guris de 18 estão sabendo muuuito hoje em dia, e ganham dos caras mais “velhos”. Eles tem mais disposição e mais vontade de fazer certo. Não troco os novinhos pelos mais velhos nunca! Adooooroooo um abobadinho….

  • José Luiz diz: 4 de outubro de 2011

    tenho 55 e ja tive algumas novas. e como sou mão aberta. não ligo pra essa coisa de dar grana presente, enfim. pois as tias adoram uma pensão to certo? nosso direitos são iguais conforme diz a Constituição de 88 , mas tem m.tia. ai, pegando pensão dus tio. carne tenra~não tem preço, e elas são carinhosas mesmo com nossas barriguinhas tank,rsssssssssssss. importante é estar feliz, ~grana não tras felicidade mas ajuda diz todos os ditados, ora, estudados e trabalhamos pra que ? sustentar a mulherada é isso . nosso destino é esse então. tias. parem com esta ciumera . e bjusssssssssss

  • Balzaco diz: 4 de outubro de 2011

    Muito bom o texto. Sou tiozinho e pego as guriazinhas. Ah, tiazonas, sou pobre. Vocês pediram quando eram gostosinhas, agora que estão caídas, aguentem. ;)

  • Eduardo L diz: 4 de outubro de 2011

    iiiiiiaaahuullll !!!
    GENIAL !

  • augusto diz: 4 de outubro de 2011

    tenho oitenta anos e minha noiva vinte, ela está comigo só por amor. ela é a coisa mais linda que me aconteceu. apesar de minha família dizer que é puro interesse, pois sou muito rico, a minha noiva jura que não é. eu acredito nela.sou muito feliz. ela foi miss na minha cidade. misplora.

  • gatinha30 diz: 4 de outubro de 2011

    Pois saiba de uma coisa ‘Garanhão”, nós balzaquianas também gostamos mais dos garotões, sem drama, cheirosos, e não precisam ser bons de cama, já sabemos como gostamos. Não precisam de nada além dos seus lindos e sarados corpinhos. Nós balzaquianas, não caímos mais na conversa de homens ‘vividos’, ‘românticos’, blá, blá, blá… ah conta outra!Só meninhas caem nesse papo. Concordo que algumas mulheres de outras gerações(ou melhor, da sua)são velhas recalcadas que nunca tiveram um orgasmo na vida(muitas vezes por culpa de vocês, garanhões!) As novas gerações de mulheres coroas, além de não quereremos os garotos bobinhos da escola, agora também não queremos bolas murchas, e o melhor, os rapazes nos querem também!Agora os motivos você nunca vai saber, afinal é de outra geração, vovô…kkkkk

  • FELIZ diz: 4 de outubro de 2011

    Por experiência, conheci meu marido quando eu tinha 23 anos e ele 33, nos apaixonamos…ele era jovem, lindo, umas pernas que nossa de dar inveja em muito menininho por ai, experiente na cama, estabilizado financeiramente como eu também já era, então meus queridos não estava a procura de um tiozinho pra mim…simplesmente me apaixonei por um cara encantador e ele por mim, estamos casados fazem 12 anos, temos uma filha e hoje ele tá com 45 anos e com tudo em cima. O que vale é curtir a vida, se apaixonar por quem nosso coração nos aponta e mais nada.

  • EU E EU diz: 4 de outubro de 2011

    Que polêmica, apesar de não achar dificuldade com relacionamentos de homens que não pretendem ser o tiozinho da Fanta!!!Lamento a forma banal, em que foi colocado em foco a situação….Não existe maior dificuldade do que conviver com alguém sem vivência, sem assunto rsrsr é comico, um monologo onde só se é feliz na cama e de boca fechada rsrsrsrs Os adolecentes que passaram por esta experiência, e tem hoje capacidade de definir o fato, não caem mais nessa…

  • hildo diz: 4 de outubro de 2011

    Excelente esse post!
    Paras as senhoras e senhoritas que postaram comentários maldosos e invejosos lhes digo: não tenho dinheiro e minha namorada é 20 anos mais nova, e não fui eu que “corri atrás”,sou do tipo que preserva a fauna, não caço mas se tá morto, desperdiçar pra que.

  • Thais diz: 4 de outubro de 2011

    Que espetáculo!
    Não sou daquelas ceguetas que ficam defendendo o gênero feminino só por corporativismo. Até que enfim alguém dá na cara,e bem dado, dessa mulherada frustada.
    Quer dizer que lutamos por direitos iguais, mas quando isso beneficia os homens vamos ficar chorando as pitangas? Que fiquem na auto-satisfação, encalhadas!

  • Chaplin diz: 4 de outubro de 2011

    O pano de fundo é o preconceito, como quase tudo, ora de uma lado, ora do outro. Se partíssemos de que, cada um tem sua responsabilidade individual e se obrigue a “honrar” suas consequências…os pensamentos e avaliações seriam bem diferentes…

  • Nika diz: 4 de outubro de 2011

    NADA MELHOR DO QUE UM ANO APÓS O OUTRO. O “ABOBADINHO” DE ONTEM DESPREZADO, HJ É ALVO DAS GATINHAS. DEIXA O CARA SER FELIZ E RESOLVER SEUS TRAUMAS. O TEMPO PASSA, A FICHA CAI. DAI TODOS ENTENDEM, QUE SÓ É FELIZ QUEM SABE AMAR E TEM SORTE DE SER AMADO. E TER BOM CARÁTER NÃO É QUESTÃO DE IDADE. QUASE TODOS NÓS GOSTARÍAMOS DE TER A CABEÇA QUE TEMOS HJ ( AOS 40 ) QUANDO TÍNHAMOS 20 ANOS. COM O TEMPO A GENTE APRENDE. ABRAÇO.

  • balzaca diz: 4 de outubro de 2011

    Isso mesmo Vitor Hugo!
    Post ridículo, o vovô ta pagando pau! E o esgraçado é que ele se orgulha disso!
    Quem gosta de velho é museu(extensivo as mulheres também) A vida é cruel mesmo.
    Chega de hipocrisia, isso de as menininhas quererem os velhotes por causa da experiência, bom vinho, gentileza e romantismo elas é que dizem pra eles pra fazerem com que se sintam melhores e abram a carteira. E não precisa ter 15, a medicina faz milagres e peitos empinados e bumbum durinho não é mais privilégio delas, e de velho babão o mundo tá cheio, um peitão siliconado já está de bom tamanho.

  • balzaca diz: 4 de outubro de 2011

    E tem mais, vão falar do quê? O viagra tem limite,o tio aí vai ouvir Justin Bieber com a gatinha dele? Certamente ela não vai querer ouvir Frank Sinatra com o vovô! Que coisa ridícula, só tu não vê que a guriazinha está fazendo seu pé de meia, e quando tu for pra um asilo ela ainda vai ser jovem o bastante pra curtir a vida, e com grana no bolso!

  • JulioK diz: 4 de outubro de 2011

    Post muito bom. É a mais pura verdade. Quando era adolescente minha colegas de aula nem olhavam para mim, pois os mais velhos tinham carro e $$$. Aprendi a lição com elas.

    A uns 5 anos atrás, fui numa dessas festas de XX anos de formado e ai muitas ex-colegas, já separadas, queriam telefone e etc. Vingança é prato que se come frio!!! rsrsrsrs

    É claro que quanto melhor o nosso Cartão de Crédito, maior a diferença de idade que podemos alcançar. É quase matemático!!!

    Eu não me importo de “torrar minha grana” com uma mulher bem mais jovem desde que ela não “torre o meu saco”, pois não estou em idade de aguentar chatices(só as minhas, é claro).

    Regra simples: eu pago para não me incomodar!!!

  • bebena diz: 4 de outubro de 2011

    tenho 17 e curto um amigo meu de 30, muito melhor que esses guris de 19, 20 poucos anos..

  • antonio diz: 4 de outubro de 2011

    Nao podemos nos esquecer do preconceito, por raça,cor,qredulo,e finalmente por idade, estou de acordo com a Roberta.

  • Vi diz: 4 de outubro de 2011

    Nem preciso ler mais nada, a Cris la em cima ja disse TUDO
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • bebena diz: 4 de outubro de 2011

    antes que digam, ele não é rico, nem tem carro, é pura atração mesmo, nada de amor iauha

  • rodrigo diz: 4 de outubro de 2011

    GATO VELHO GOSTA DE CAMUNDONGO NOVO…

  • RODRIGO diz: 4 de outubro de 2011

    ANTES COMER PICANHA COM A RAPAZIADA DO QUE COMER CARNE DE PESCOÇO SOZINHO RSRSRS

  • joao diz: 4 de outubro de 2011

    Para a Rosane/Carol: Vcs acham que contaram uma grande novidade pros titios?
    Prefiro salivar e comer um lindo bolo todos os dias com alguns amigos do que ser obrigado a comer um pote de m… uma vez por semana.
    A experiencia diz: a durabilidade de uma mulher e 20 anos. Vc escolhe se quer casar aos 20 e trocar de mulher aos 40 ou ficar solteiro e casar aos 40.
    Afinal, encostar o fusca 69 todo detonado no estacionamento e entrar na loja, olhar e usufruir de uma BMW zero km, com tudo no lugar, sem nenhum arranhao, nao tem preco.

  • Mari diz: 4 de outubro de 2011

    O post é jóia, mas vamos tecer algumas considerações. Tenho 33 anos, e quando tinha 22, 23, adorava um homem mais velho.. com dinheiro! Saia com homens cheirosos, bem sucedidos, elegantes e com contas bancárias recheadas.. tinham BMW, Mercedes, Audi.. Eles exibiam o troféu e eu aproveitava! Homens SOLTEIROS, diga-se de passagem.. O que deixa a mulher mais velha indignada, seja se vcs correm atras, seja se são assediados, é que muitos são casados! Ah, vão se enxergar.. eu falo para meu marido (da minha idade) quer pegar outra? quer? então apenas me comunique.. vou te encher de desaforo na hora, vou chorar, vou brigar, com certeza, mas depois não vou te incomodar e vou cuidar da minha vida, que não sou besta de chorar por quem não me deu valor.. não me faz fazer papel de besta.. agooora, se o homem é solteiro, mas vai lá, pega quem quiser! Seja 5, 10, 15, 30 anos mais nova.. isso só diz respeito às duas partes envolvidas.. E mulheres! Mãos à obra: se ajeitem, se perfumem, fiquem lindas que tem muuuito menino mais novo que adora uma mulher mais velha tb!! Antes de conhecer meu marido, há 2 anos, eu ficava com um garoto cheirando a fralda e talquinho, de 18 anos.. tem espaço pra todo mundo ser feliz!!!

  • Pri diz: 4 de outubro de 2011

    Eu sempre tive nojo de homens mais velhos! Conheço várias gurias que ficam com esses idiotas só pelo dinheiro deles e botam vários chifres neles com os mais novos!

  • Rolim diz: 4 de outubro de 2011

    Ser feliz, curtir a vida, não deixar passar em branco os momentos, ter consciência dos seus atos e não se arrepender de sua execução, o resto é o resto, seja nova ou experiente não importa, desde que o sorriso esteja sempre presente. Gastar faz parte não há relação que não envolva dinheiro, é um complemento aos momentos de alegria.

    Fora isso, é julgar o comportamento alheio considerando o seu a verdade.

  • dilma diz: 4 de outubro de 2011

    Onde está este homem que você descreveu? Me diga por que estou saindo agorinha mesmo a sua procura. Tenho 48 anos e sou assediada basicamente por homens mais jovens e a difertença é gritante. Justamente por serem mais experientes os mais velhos são diretos, objetivos, determinados e calculistas. Estão sozinhos por opção pois já têm uma vida estruturada e não há mais espaço nem para garotinhas e muito menos para maduras. O que eles querem mesmo é muito sexo para se auto afirmar pois sua potência já não é aquela dos 20 anos, portanto não se iludam pois homens maduros não são trouxas e cansam rápido de beicinhos! Por outro lado as garotas querem a segurança financeira e claro se acham no direito de usufruírem de um homem que banque todos os seus caprichos.Portanto é uma relação de troca, o que como um homem mais jovem não rola o golpe é mais dificil de ser aplicado, pois ele também está no auge e não se curva a apenas uma boa garotinha, pois pode ter todas e está em uma situação de tranquilidade não necessitando de auto afirmação pois está por cima, só não quer casar!

  • Mauro diz: 4 de outubro de 2011

    Muito bom o post. O comentário da Thaís foi o comentário feminino mais lucido até agora. Parabéns, Thais, não fostes na onda do femininamente correto. Teu comentário foi coisa de Mulher de verdade.

  • Fafa diz: 4 de outubro de 2011

    Cara adorei a polêmica toda me esbaldei de rir com esses comentários todos, mas sabe o que é legal nisso tudo é que mulher aprende rápido ( e sempre com vcs os homens) é como disse a Isa no comentário dela; deixa as menininhas com os tiozinhos nosso négocio agora são os garotões sarados, nos tiazinhas contemporâneas adoramos um “tanquinho malhado” e aprendemos com a vovó que já dizia quem gosta de velho é museu!!!

  • Maria diz: 4 de outubro de 2011

    E os meninos jovens também gostam de mulheres experientes… não temos do que reclamar, eu pelo menos não.

  • Ju diz: 4 de outubro de 2011

    Ótimo post…e é realmente isso que buscamos nos caras mais experientes, sorte a minha ser ”guriazinha”, rsrs.

  • Ex Abobadinho II diz: 4 de outubro de 2011

    NA REAL, ELAS DAO O QUE TEM DE MELHOR E NÓS DAMOS O QUE TEMOS DE MELHOR, É INTERESSE MUTUO, NÓS QUEREMOS O LINDO CORPINHO DELAS E ELAS QUEREM NOSSO $$$, SIMPLES ASSIM…

  • Versalles diz: 4 de outubro de 2011

    tenho 31 anos e tenho q admitir que nessa idade sobra de tudo,é incrível. Dos 19 aos 50 existem possibilidades a serem trabalhadas. Na verdade não entendo muito desses assuntos, principalmente quando se trata da cabeça das mulheres. Admiro muitas..esteticamente elas são a coisa mais maravilhosa do planeta, mas também podem ser ardilosas, dissimuladas e perigosas (tudo que é bom de mais tem um risco). As mais perigosas são as que estão nas proximidades dos 30 anos e nunca casaram….essas estão obcecadas com o matrimonio e pouco importa o parceiro, o homem vira um check list ambulante. Dos 20 aos 26 elas querem curtir…e depois dos 35 (as que já casaram e viram que não é esse mar de rosas todo) querem curtir tb…principalmente nos dias de hj! acredito que o importante é ser feliz…e a vida é fases. A uns 2 anos atrás eu tava com uma gatinha de 19, cabeça boa..já tinha até uma empresa..bem independente..uma delícia. hj to uma de 42…cabeça jovem, tranqüila, gosta de viajar..é independente…uma delícia também…sei lá, eu gosto é de mulher….desde que esteja afim de curtir e não seja co-dependente!!

  • Fernando diz: 4 de outubro de 2011

    O mais legal é as invejosass heheheh, ótimo post

  • Pri diz: 4 de outubro de 2011

    Os homens mais velhos vão ficando “brocha” e precisam se auto-afirmar,pegando gurias mais novas, que só querem o dinheiro deles .E ainda botam vários chifres neles com outros mais novos!
    Eu nunca gostei de homens mais velhos! Éca!

  • Nati diz: 4 de outubro de 2011

    Ótimo posto. E o pior, é a mais pura verdade. Estou cm 25 e voltei ao tempo dos 15…era bem assim!! haha. E sinceramente, continuo preferindo os mais velhos. Mas tb acho q isso é mais uma questão de maturidade. Realmente a mulher amadurece mais cedo e qdo se é ‘cria’ os guris da msm idade q a nossa são mais imaturos. Não q nós sejamos mega maduras ao 15 anos, ñ é isso…mas comparando sabe.

    Beijão

  • Sara Duarte diz: 4 de outubro de 2011

    Homem velho,cabelo branco e aquelas coisas murchas…ecaaaaaaaa, que nojo!!!!

  • Vinicius diz: 4 de outubro de 2011

    Justo, não é regra…mas justo texto.

  • elisa diz: 4 de outubro de 2011

    O principal q o homem maduro tem q os rapazes não tem: DINHEIRO!!!!!!!!

  • Sara Duarte diz: 4 de outubro de 2011

    Fernando me poupe, invejosas? Hahahaha…quem gosta de velharia é museu.

  • amo_balsaquianas diz: 4 de outubro de 2011

    Uma pergunta as mulheres consideradas “mais velhas” (acima de 40-45 anos) que estão cheias de garotões a sua espera, o que eles querem? Relacionamento, ou um sexo rápido?

  • Daniel Constant diz: 4 de outubro de 2011

    O post foi muito bem elaborado. Tenho que admitir que aconteça muito e nem sempre é por dinheiro como disse “Carol Souza”. Mas para as mulheres que estão acreditando que não são mais menininhas tenho uma dica, em 2010 foi lançado um filme “O Solteirão” onde Jordan (Mary-Louise Parker), sua atual namorada, pede que Ben acompanhe sua filha Allyson (Imogen Poots) em uma visita à universidade onde foi recentemente admitida. Ben aceita devido a uma chantagem de Jordan, que lhe diz que não o ajudará a reaver a concessionária caso ele não vá. Só que, em pleno campus onde se formou Ben se deixa levar pela tentação e tem relações sexuais com Allyson. Vale à pena conferir esta cena, acho que deixa bem claro o que acontece. Talvez os menininhos que as mulheres deixaram de lado para ficar com os homens mais velhos envelheceram e agora estão dando o troco.

  • Luiz Antonio diz: 4 de outubro de 2011

    Sensacional ! Chorem no colinho da mamãe titias !!!

  • André diz: 4 de outubro de 2011

    Pra mulheres que se ofenderam, não se esqueçam que isso aqui é um blog masculino. Não venham vcs exigirem uma “versão feminina” do post!
    O post é interessante, para algumas pessoas deve realmente servir o chapéu. Agora, se não serviu em vcs não venham dizer “ai que post ridículo”. Opiniões são MUITO interessantes de ler, agora essa amargura e falta de educação é o fim, tenhamos respeito e educação.

  • Nati diz: 4 de outubro de 2011

    Nossa, que velho abobado…
    Eu não creio que tem gurias defendendo esse post! Gente, vocês também vão envelhecer! Vocês realmente acham que vão virar umas barangas horrorosas dignas de serem jogadas no lixo, como o velho do post quis dizer???
    Eu tenho 25 e pretendo chegar aos 40/50 muito bem! Com todo o avanço da medicina de hoje e do jeito que a gente se cuida, dá pra chegar lá bonitona e ainda mais experiente! hehe E os homens dizem que a gravidade age na gente, mas né, vocês tb despencam… hehe
    Olha, meu namorado é só um ano mais velho que eu e eu acho ótimo desse jeito! Temos os mesmos interesses, vivências parecidas e o mesmo pique. Sintonia total… E vamos envelhecer juntos e não acho que nenhum vá trocar o outro por alguém mais novo! hehe

  • Mister Jhones diz: 4 de outubro de 2011

    Esse post com certeza esta inspirado neste do mestre David Coimbra..LEIAM:
    “…há homens disponíveis com 50 anos de idade (…) O problema é que as mulheres de 30 anos de idade se interessam pelos homens de 50, o que torna a concorrência desleal para as 20 anos mais velhas (…) esse é um dos poucos casos em que a NATUREZA faz JUSTIÇA. Um homem com 16, 17, 18, 19 anos, o que ele é? Tudo, menos um homem. Ele é um pirralho desajeitado, sem dinheiro, sem conhecimento do mundo, sem profissão. Mas uma mulher com 16, 17, 18, 19 anos, o que ela é? Uma rainha. Ela é perfeita, tenra, rija, fresca como as manhãs de primavera. Uma linda mulher com 18 anos de idade conquista TODOS os homens que quiser, dos 18 aos 60 anos. Então, o infeliz rapaz de 18 anos fica a suspirar, relegado à insignificância, à espera de um lance da sorte, de uma mulher que o desejo a despeito de todas as suas desvantagens. Mas ele vai amadurecer, e ela também. E chega um momento em que o jogo vira. O homem continua amadurecendo e a mulher começa a envelhecer. Um homem maduro, um profissional respeitado, experiente, esse homem é desejado pelas mulheres. Inclusive pelas de 18 anos. E aquela que tinha 18 anos e hoje tem 50, aquela que desprezava os rapazes da idade dela, ela agora vai ter que esperar por um lance da sorte, de um homem que a deseje a despeito de todas as suas desvantagens (…) ela terá de se esforçar, algo que as belas mulheres não estão acostumadas a fazer.”

  • Paulo Brito diz: 4 de outubro de 2011

    Ah…só uma observação: Para as MULHERES que ficam ficam chamando de babacas os homens que ficam com meninas mais novas por acharem que elas estão apenas querendo se aproveitar do dinheiro, eu DIGO: é uma troca mais que justa…o cara se aproveita do corpo dela enquanto ela do dinheiro dele….quem é o certo e o errado da história ? ninguém…

  • Patrícia diz: 4 de outubro de 2011

    Ótimo post e é a mais pura verdade! As mulheres que contestam o post ainda não amadureceram o suficiente para compreendê-lo.

    A “concorrência” sempre irá existir, independente de idade. Se a mulher/homem é trocada(o) num relacionamento é pq deu margem para que isso ocorresse em algum momento, isso é fato!

  • Jô diz: 4 de outubro de 2011

    Nos dedos da mulherada!
    Nenhum ponto a mais, nenhum a menos.

  • Camila diz: 4 de outubro de 2011

    Opinião é opinião… mas nossa, lamentável! Machismo a fu!

  • marina diz: 4 de outubro de 2011

    pelo que pude entender até agora, a maioria dos relacionamentos se resume a uma conta bancária!!!! pelamordedeus! enfim, sempre gostei dos mais novos, muito mais fáceis de lidar, muito mais fogosos, menos chatos, não são cheios de manias como os caras mais velhor, é só pedir que eles atendem rapidinho, e gostam de aprender, de mostrar que aprenderam!!! pronto, se o assunto é sexo, eles são melhores mesmo. e sempre funcionam!!! sempre!!! nunca precisei de nunguém para me sustentar, tenho minha grana desde cedo, e meu dinheiro banca todos os meus caprichos! estudei muito e ainda estudo, evoluo a cada dia, assim como a minha conta bancária. não preciso de um babaca mandando em mim, achando que só pq paga as minhas contas é melhor do que eu! mas como nesse mundo tem gente pra tudo, sempre vai ter o disposto a pagar, e a disposta a ser usada em troca de “favores econômico-sexuais”. hoje namoro com uma cara um ano mais velho que eu, um dos poucos caras mais velhos com quem já saí na minha vida. ele é bom de cama, companheiro, e por termos a mesma idade, falamos e gostamos das mesmas coisas. ele não paga as minhas contas, eu não pago as contas dele, ele não manda em mim, eu não mando nele, somente nos completamos e somos felizes assim. mas preciso deixar dito aqui que, não pelo fato de ser mulher, mas por ser a mais pura verdade, esse post está fora da realidade. mais real é ler os comentários da carol, da rosana, da flor… esses explicam direitinho a essência da coisa, são mulheres que sabem do que estão falando…

  • cristina diz: 4 de outubro de 2011

    cada caso é um caso ! eu tenho 32 anos meu marido tem 50 temos uma filha de 2 anos , e vivemos mt felizes porque sim existe amor não interesse de nenhuma parte

  • Tatá diz: 4 de outubro de 2011

    Achei o post ridículo, ele generaliza tudo que é possível! E não falo isso por recalque, pois sou nova e também nunca gostei de homens mais velhos, pelo contrário…
    Além disso, queria dizer o que concordo com o (a) DANI! Tirou as palavras da minha boca: as pessoas escrevem muito errado!!! É irritante.

  • Jaqueline diz: 4 de outubro de 2011

    A pessoa que escreveu esse texto acaba generalizando tudo, talvez faça bem para o ego masculino ler esse tipo de coisa, mas a realidade é mto diferente.

    A verdade é que idade não altera tanto assim a personalidade do homem.
    Pressupor que idade vai fazer com que os homens tenham “estilo, recato, finesse. Sabem conversar. São bons de cama. Não têm frescuras em cima de um bom, cheiroso e macio colchão.”
    se fosse assim todo coroa ia ser disputado oq n é o caso

    gente… tem mto coroa q a mulherada não ia querer nem se tivesse 70 anos de idade
    percammmm as esperanças
    homem que é bom, é bom nos 25, nos 30 e nos 50
    homem que é ruim, vai sempre ser sem graça

  • Priscila diz: 4 de outubro de 2011

    Embora tenha achado o post um tanto machista, sou obrigada a concordar com ele.
    Tenho 23 anos e nunca me relacionei com alguém da minha idade; aliás, todos os caras com quem me relacionei na vida eram, no mínimo, 5 anos mais velhos que eu.
    Hoje tenho 3 “rolos”, um tem 40 anos e os outros dois têm 41.
    Sou fã de carteirinha dos homens mais velhos!!!

  • Priih diz: 4 de outubro de 2011

    Oláá, gente to rindo até agora dos comentários, será que vocês não entendem que CADA UM PENSA DE UM JEITO?! sério .. se liguem, opiniões tem de monte, esse blog serve pra discutirmos e tudo mais, cada um mostrar seu ponto de vista, mas tá todo mundo se pegando ae, adoro um “bafafá” maaaas, tenho 20 aninhos e não vejo o porque me irritar com o post ” ainda ” hahaha
    ah a propósito gosto de homens ou da mesma idade ou só um pouquinho mais velhos!

    beiijos a todos ;D

  • André diz: 4 de outubro de 2011

    Eu acho realmente triste que a discussão tenha enveredado para essa coisa de velhos com grana e guriazinhas gostosas. Eu entendi do texto que seriam pessoas com diferença de 5 ou 10 anos. Senti inclusive uma ponta de nostalgia, lembrando das garotas que eu gostava e elas saindo com caras barbudos e com carro… ehehehehe

    Homens e mulheres aproveitadores existem, não gostaria de acreditar que sejam a maioria, mas eu só vejo essa gente discutindo.

    Sou 6 anos mais novo que minha esposa, estamos juntos há 10 anos e em nenhum momento a questão grana decidiu nada. Nos damos bem, não tenho vontade de sair com outras garotas. Por questão de carro, status, grana, as meninas preferem cara UM POUCO mais velhos. PREFEREM não é APENAS querem os mais velhos. Com o tempo isso diminui, o cara mais velho pode não ser mais tão interessante no momento que a mulher também está independente financeiramente. A partir daí, vai o chinelo que entrar direitinho no pé, e via de regra não tem mais regra.

  • Roberto diz: 4 de outubro de 2011

    kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, valeu vovô com a namorada de 20 e sua namorada misplora lembrete pras tias, pra pegar os novos tbém. terá que mostrar a conta bancárias, dar uma moto um carro, rrrrrrrrrrrrrrrrrsssssssssssssss. pessoal mulherada quer é grana, o resto é blablablabla. nós queremos é sexo de preferencia carne fresquinha, não me venham com balela, pois quase todas acima falam em cama, então, quem tem grana e puder ter uma ], duas novas, tendo saldo na conta bancária e ser feliz, pois dinheiro não traz felicidade mas da momentos de felicidades pra nós tiusss. brigado pelo post. rsssssssssssskkakakakakakak

  • Slater diz: 4 de outubro de 2011

    A mulherada ficou p…da vida!!! Mto engraçado ler os posts delas. E não acaba ai meninas, infelizmente (pra vcs né) o RS tem a maior concorrência feminina do Brasil, mulheres jovens e mto gatas, só modelete na night à disposição. Sem falar que tem mais mulher do que homem no RS…Que noticia pra uma terça feira hein!!! A concorrência tá brava!!! hshshhshss…

  • Rico Vianna diz: 4 de outubro de 2011

    Acho muito engraçado quando as mulheres se ofendem em relação a dinheiro! Gostaria de conhecer essas mulheres independentes em que o relacionamento “não se resume a dinheiro”..to com vcs! Mas onde estão? cadê? É uma em dez, só aqui no blog que anda aparecendo várias! Deve fazer uns 3 anos que to querendo casar, constituir família…mas não acho! E eu lavo louça, arrumo cama e tudo mais! Mulher se faz de moderninha..mas quer mesmo é conforto..financiado por nós..homens! Gostaria de dicas para encontrar tais mulheres…estão nos parques fazendo exercícios? nos cursos de dança de salão? nos pós e MBA”s da vida? Em bares e baladas eu já sei que não estão…CADÊ? Me parece que em grandes centros como São Paulo e Rio existem muito mais mulheres assim. Mas em Porto alegre, sinceramente…só o que eu vejo é beleza..de resto estão anos luz atrás (claro, existem exceções)

  • Kondar diz: 4 de outubro de 2011

    Acho curioso ver as balzaquianas indignadas com o post e comentando que ficam com os homens mais novos porque os gurizões tem mais fôlego na cama… mas relacionamento é só sexo? Do que adianta o gurizão ter fôlego na cama e ao mesmo tempo não fornecer companheirismo, estabilidade e apoio para os problemas dificeis que vida impõe? No primeiro problema que surgir, o garotão deixa a coroa falando sozinha e vai para balada com os amigos! Não se iludam, balzaquianas, relacionamento não é só na cama.

  • Patricia diz: 4 de outubro de 2011

    Opa…se os mais velhos estão “ocupados” com as novinhas…as mais velhas q tratem de se “ocupar” com os novinhos q estão de bobeira por aí,simples….e assim caminha a humanidade!

  • Beatriz diz: 4 de outubro de 2011

    Sabem porque que menininhas gostam de coroas? Porque elas precisam de um babaca que pague as noitadas delas, coisa que um jovem não pode bancar a não ser que seja rico.
    No entanto se elas estivesem afim de sexo, com certeza procurariam um garoto, porque da uma e virar pro lado e dormir(que é o que a maioria dos coroas fazem), ninguem merece.
    Mas daí elas compensam na escola, na faculdade ou até mesmo em casa enquanto o coroa trabalha para bancar mais uma noitada.
    Falo por experiência própria,( porque quem gosta de homem é gay, mulher gosta de dinheiro) principalmente na juventude, depois os valores mudam e daí queremos ser felizes não importando com quem.

  • Lise diz: 4 de outubro de 2011

    Quanto veneno… essa mulherada hj tá amarga…

  • Ex Meninha diz: 4 de outubro de 2011

    Adorei o post. É isto mesmo, quando eu tinha 14 namorava um de 29. Agora que não faço mais parte do time das meninhas era noiva de um cara 12 anos mais novo e agora estou casada com um 8 anos mais novo. Não se preocupem mulheres, se os homens mais velhos preferem as novinhas, nós tbm podemos preferir os novinhos, e agora não precisamos mais da experiencia dos homens mais velhos e sim podemos passar a nossa experiencia para os mais novos hahahahahahaha

  • Nati diz: 4 de outubro de 2011

    E outra coisa, as gurias que acharam o texto o máximo porque são casadas com homens bem mais velhos, quando vocês tiverem 50 anos, eles já vão ter morrido ou vocês vão estar trocando as fraldas deles, aí vocês é que vão ser as “velhas barangas solteiras”.
    Vão continuar achando o texto máximo daí?

  • amo_balsaquianas diz: 4 de outubro de 2011

    Rico Vianna, concordo com o q vc disse, também estou a procura. Aqui em Floripa esta dificil encontrar esse tipo de mulher. Se alguém souber onde encontro essas mulheres maravilhosas, por favor, avisa! Nas baladas vc até encontra algumas dessas mulheres, mas elas estão ali apenas para curtir, dançar, não vão sair acompanhadas com alguém dali…

  • Nanda para Priscila diz: 4 de outubro de 2011

    admita querida, vc é fã da(s) carteirinha(S) isso sim…
    e isso q vc chama de rolo, tem outro nome…
    muda enquanto vc ainda é novinha, pra não ficar tão feio pra tua “carinha de 23 aninhos”

  • JoCris diz: 4 de outubro de 2011

    Peloamordedeus, assim como tem velho babão tem garotão abobado. A muito tempo conheci um casal completamente desproporcional aos nossos olhos, ele: 73 anos, enorme de gordo, ela: 23 aninho, largou o noivo de 20anos….pode? Pois, sim el extremamente ciumenta, inclusive ela engravidou tiveram uma linda filha, tem coisas que não se explicam SE VIVE, POIS CADA UM TEM SEU CONCEITO DE FELICIDADE.

  • Stela diz: 4 de outubro de 2011

    Oi gentem!!!sinceramente achei este post extremamente MACHISTA, a veirada tudo se achando os mais go$toso$ do pedaço, enquanto as novinhas só se aproveitam das suas e$periencia$, gentileza$, etc.
    Concordo com a Lu, acho que deveria ter uma versao feminina dessa historia, as mais maduras e experientes estão batendo um bolao em materia de pegação.kkk
    Heii André, desde quando este blog é masculino? se fosse assim ele nao teria nem vingado, tanta imaturidae e falta de assunto nao teria ajudado o blog a ser o que ele é hoje, graças a nós mulheres, formadoras de opiniao que ele ainda existe.
    Parabens aos redatores, o assunto bomboooo
    bjs bjs

  • Laura Rhusen diz: 4 de outubro de 2011

    Texto um tanto quanto machista, ao senhor Johnny Saint-Claire (quem escreve o blog), não esqueça que as meninas podem até se acharem um pouco ”espertas” por estarem ”pegando o tiozinho” mais com toda a certeza elas ouviram as seguintes frases: ”Nossa como você é linda”, ”Nunca me interessei por meninas novinhas, você foi a primeira” ou a pior de todas as frases: ”Eu te amo”! Você sabe melhor do que eu Johnny que isso engana qualquer mulher que dirá então meninas! ELES SÓ QUEREM LEVA-LAS PARA CAMA E NADA MAIS! Não estou defendendo elas muito menos eles, só acho que você deveria analisar um pouco mais os dois casos de qualquer questão antes de cita-las…!

  • Cesar Augusto Molenda diz: 4 de outubro de 2011

    Pois bem o meu caso foi que quando eu tinha 35 anos conheci uma garota de 16 anos, pimba dois filhos e lá se foi 24 anos de ajuntamento, hoje eu com 5 ponto 9 e ela quarentona, sinceramente to procurando se não for procurado por uma de 20 e uns pouquinho

  • Raphaela diz: 4 de outubro de 2011

    Hoje isso aqui tá bombaaaando!! auhsiuahsihaiuhsiuh

  • Rubem Alexandre diz: 4 de outubro de 2011

    Chega até a ser engraçado, ver as mulheres falando do sucesso dos homens mais velhos com meninas mais novas. Está na cara, que muitas delas estão com uma dor de cotovelo enorme em relação a esse fato, pois não suportam ver os homens maduros, trocando-as por mulheres mais novas. O mesmo não acontece em contrapartida com elas e isso lhes sufoca. Como as mulheres querem estar em igualdade de condições com o homem em todos os sentidos, não admitem essa “desigualdade” na preferência etária pelo sexo masculino.

  • Radamés diz: 4 de outubro de 2011

    Muito bom o post. Faltou dizer q trocamos as coroas por gatinhas aos 40 anos. Homem de 40 anos é “gato de meia-idade” como as menininhas falam. Mulher é baranga, coroa mesmo!! E realmente elas vêm atrás. Se vem pra se aproveitarem de carro grana…isso não importa! É uma troca!! Sexo com uma gostosa novinha por uns trocados… show de bola. Como disse o Olacir de Moraes ao ser perguntado se achava q as menians de 20 anos saíam com ele, aos quase 80, pq gostavam dele, o mesmo respondeu; Olha, qdo vou um restaurante e quero comer uma lagosta, não pergundo se ela gosta de mim. Simplesmente peço e como. Já namorei mulher 22 anos mais nova, qdo eu tinha 42, é ótimo, maravilhoso, mas não é facil aguentar o pique. É tanta festa, farra, bebedeira, sexo q o cara afrouxa as pernas hahahahaha.
    Abraço a todos.

  • JKF diz: 4 de outubro de 2011

    Então quer dizer que se eu, tendo 44 anos, em forma, bem resolvido, atencioso e carinhoso, despertar o interesse de uma muher quinze, vinte anos mais jovem, terá sido tudo por interesse??? Que triste!! :(

  • Graça diz: 4 de outubro de 2011

    É verdade sim que quando mais jovens preferiamos os rapazes mais velhos pq achavamos os meninos mais novos imaturos,mas a diferença de idade era considerada até razóavel 5,10 anos no máximo não é o que acontece hj em dia onde a diferença chega a ser de 30 anos como no caso de um amigo que hj esta com 50 e casou no dia 24 com uma moça de 20, que é também o caso da Adriana.A nova mulher do meu amigo disse que vai amar e cuidar dele enquanto eles estiverem juntos, dai fiquei pensando quando ele tiver 70 ela vai ter 40 sera que eles ainda vão estar juntos e sera que ela vai realmente cumprir a promessa.
    Jonhy os homens não envelhecem não? Segundo o seu texto devo pensar que só as mulheres envelhecem quando vc diz “Voce mulher mais velha,não suporta a idéia de que,simplismente,esta velha”
    Eu acho que na verdade são os homens que não suportam a idéia e por isso ficam com lulheres mais novas.E dizer que o dinheiro não é importante nessa hora é bobagem que as menininhas querem os homens mais velhos pq descobriram que eles tem estilo,recato,finesse,sabem conversar,são bons de cama.Vc esqueceu de colocar situação financeira definida rsrsrs

  • rodrigo diz: 4 de outubro de 2011

    e além disso tudo ser verdade, ainda tem aquelas menininhas que mentem a propria idade (dizem ter alguns anos a mais) pra ficar com um “velhinho”…auihaiuhaiua…
    pois é neh…e as barangas se mordem de raiva

  • Leonardo diz: 4 de outubro de 2011

    Namoro de velho é coisa triste. Só no escuro total. Tudo murcho. Cara enrugada, careca, cabelo branco, peito caído, gordura. Prefiro as lembranças de jovem.

  • flor diz: 4 de outubro de 2011

    quem gosta de homen é biba, mulher gosta é de dinheiro….rsrsrsrsrs

  • claudia marinho diz: 4 de outubro de 2011

    Gente é muito facil quando eles trocam agente por nifenta nós trocamos por guris mais novos , é como o Rodamés disse é tudo uma questão de ver as coisas .

  • rodrigo diz: 4 de outubro de 2011

    Até parece que eu iria preferir a DERCI GONÇALVES, ou uma de 40, 50 anos do que uma “menininha” de 17, 20, 20 e poucos anos ? hahahahaha… da licença neh aiuhaiuhauihai…
    e engana-se quem pensa que elas ficam com alguem mais velho por causa da grana, do carro…que nada…não é isso que elas querem…a maioria sim quer viver um bom romance e ter coisas que os frangotes não conseguem dar a elas: como amor, um bom sexo, uma boa conversa e muito carinho :)

    e as “velhinhas” o que te oferecem em troca ? gritos, pé-na-bunda, interesse no seu dinheiro…olha que a grande maioria é assim auihiauhiuahiuah

  • Tatiana diz: 4 de outubro de 2011

    Fácil é pegar as novinhas que vem atras dos homens mais velhos, difícil é seduzir uma mulher com experiencia e que sabe o que quer.
    Exigência das guriazinhas:
    Carro, dinheiro, restaurantes, dinheiro, viagens, dinheiro, aprender alguma coisa de sexo, dinheiro, roupas, dinheiro, festas, dinheiro, e um coroa pra pagar as contas que elas fazem com eles e com outros.
    Exigência das Mulheres: Respeito, inteligencia, carinho, sexo de verdade, companheirismo, e aí vai, que apenas ALGUNS HOMENS(indiferente da idade) vão poder satisfazer uma MULHER e se satisfazer.

  • Luisão diz: 4 de outubro de 2011

    Simples ! Na maioria dos casais o homem é mais velho, 5, 10 anos.
    A mulher quer segurança, maturidade e carinho.
    Procura alguem que sabe que não vai fazer besteiras, coisas de criança.
    Procura sempre um porto seguro, para atracar seu barquinho e viver feliz para sempre.
    O sexo fragil sabe o que quer, nós os maduros agradecemos.

  • Tyler diz: 4 de outubro de 2011

    Não vamos ser hipocritas, mulher mais novas gostam da estabilidade financeira dos coroas, nao adianta dizer que é bom de cama, que o preparo fisico não corresponde..certo..outrossim, é verdade que na juventude as gurias esnobam os guris mais novos, ocorre que dez anos depois, esta situação se inverte, as gurias estão derrubadas e os guris agora maduros (entendam como financeiramente estaveis) estão dando o troco. No mais, pura teoria de darwin.

  • Mulher diz: 4 de outubro de 2011

    Mulher gosta de:
    1º Atenção… paparicação
    2º GRANA… MUITA GRANA…
    3º Língua… Ahhhh… q delícia q é uma boa língua!!! (e não precisa ser de homem, não)
    Bom o resto… é consequência de tudo o q está aí acima… rsrsrsrs
    Uma vez ouvi: “MULHER não gosta de p.., quem gosta de p.. é VIADO.”
    Gostei do ditado… é isso aí mesmo!!!

  • katy diz: 4 de outubro de 2011

    E a Shakira que foi trocada por uma de 20??
    Aposto que nenhum de vcs trocaria a Shakira (que tem 34) por uma de 20!!!!

  • André para Stela diz: 4 de outubro de 2011

    “Samba-canção. Porque HOMEM também discute a relação – só não necessariamente com VOCÊ.”

    Está bem claro ali na descrição do blog… Quer uma versão feminina pra tudo? Com toda educação e respeito, vá procurar em blogs femininos. Ou então que se troque a descrição do blog! Não me entenda mal, eu adoro ler a opinião feminina, mas não dá pra fugir da realidade de alguns fatos. Tem mulheres que preferem os mais velhos e, se vc não é assim, não se ofenda!

  • Mirella diz: 4 de outubro de 2011

    Que post mais ridículo e machista! as vezes me dou ao trabalho de ler essa droga de blog, mas certamente foi a última vez! Se refere às mulheres como VELHAS e aos VELHOS como “homens mais velhos”. Se liguem, na esmagadora maioria, as “guriazinhas” stão atrás do dinheiro dos “velhinhos” para gastar com os mocinhos, que pagam um micão sem tamanho!

  • Mari diz: 4 de outubro de 2011

    Tenho vinte anos. Sempre gostei do contrário que diz o texto de homens da minha idade, até mais novos. Só que agora estou querendo experimentar os mais velhos, só que não sei onde encontrá-los. Comentando com uma amiga chegamos a uma conclusão de que os homens mais velhos geralmente são comprometidos e os que estão solteiros ainda tem algum problema..Será?

  • jovenil chies diz: 4 de outubro de 2011

    Cara tu deu na veia é tudo isso e mais um pouco ,com sertesa a turma das deixadas e recauchutadas vão cair de pau azar o delas mordan-se que quero mais mesmo é morder uma carne bem firme .

  • Mari diz: 4 de outubro de 2011

    Não concordo com que diz que é fácil conquistar as menininhas porque temos interesse em dinheiro. Dinheiro é um interesse geral da mulherada. Afinal de contas é normal nos preocuparmos com vários fatores como uma vida confortável. Vivemos num mundo de interesses. Posso muito bem ter interesse no super carro do cara mais velho, como ele pode ter no meu super corpo..

  • Adriana diz: 4 de outubro de 2011

    para Emerson: o que vou pensar daqui a 10 20 anos ñ importa,como eu falei ja passamos por muito preconceito e você é mais um deles.Sabe o q eu faço? Ignoro. Vá ser feliz e me esqueçe.Abraços.
    para Diego. Não,ele não é rico,não tem casa própria e nem carro do ano.
    É garçon,autônomo,moramos de aluguel e tem um Uno 1993.
    Temos a luta diária que todos aqui devem ter: levantar cedo pra correr atrás do pão de cada dia,com dignidade e não ficar criticando as escolhas dos outros.Dei meu comentário próprio somente com a intenção de afirmar o que pra mim e outras pessoas pode ser bom sem discrimnar ninguem.
    Como disse um outro ai VOCÊ É O RESULTADO DAS SUAS ESCOLHAS
    E eu sou feliz assim.
    Rosa,você sabe oque falei,certamente é feliz como nós somos.
    Ah e se daqui a uns 10 anos o post fourrepetido eu escrevo novamente.
    Felicidades a todos.

  • Denise diz: 4 de outubro de 2011

    Hoje me dia meninas novas vão atrás de homens mais velhos e meninos novos preferem mulheres mais velhas. Quando eu era mais nova gostava de homens mais velhos porque os mais novos eram muito imaturos e eu não tinha muita paciência. Hoje somos independentes financeiramente com exceções é claro. Temos a opção de ficar com um homem mais velho ou mais novo assim como os homens também, conheço poucas mulheres que gostam de ser sustentadas o lema agora é ser bem sucedida profissionalmente . O que importa realmente é que o preconceito não atrapalhe nossas vida, e que sejamos felizes. Como dizia Tyron Edwards: ‘‘A idade não depende dos anos, mas sim do temperamento e da saúde; umas pessoas já nascem velhas, outras jamais envelhecem”. VIVA A DIFERENÇA!!

  • Lu diz: 4 de outubro de 2011

    Bah. Se o cara mais velho que pega as meninhinhas for coroa como aparenta o da foto. Quero mais é que ele pegue mesmo, pois já passou dos 50 e, certamete, não faz muito mais do que ser gentil, cavalheiro, amigo, levar para jantar em bons restaurantes, puxar cadeira, abrir porta do carro, com papo, etc. Não que isso não seja bom, mas só isso não segura relacionamento. A não ser que a “meninhinha” não gostar de sexo ou tenha com ele outros interesses. Como para mim a qualidade do sexo é muito importante no relacionamento. Prefiro alguém mais compatível. Aliás, quem inventou essa estória de que homem mais velho com mulher mais nova é normal não gostava de sexo.

  • Priscila diz: 4 de outubro de 2011

    Não entendo esse povo que reclama que o texto generalizou, mas afirma que as ‘guriazinhas’ só saem com os mais velhos por causa de dinheiro.
    Eu, como já comentei antes, tenho 23 anos, saio com caras bem mais velhos (de 40 anos), e, GUESS WHAT: sou rica e não preciso de nem um centavo deles!
    Eu gosto de caras mais velhos mesmo, não tenho paciência pra menininho babaca, aliás, é raro um homem com menos de 30 anos me atrair.

    Cada um tem sua opinião, mas cuidado… tem muita gente querendo impactar nos comentários, mas só o que conseguem é deixar claros o recalque e a inveja.

  • 40 diz: 4 de outubro de 2011

    A VIDA É UMA MARAVILHA QUANDO SE É JOVEM SE QUER OS MAIS VELHOS PRA APRENDER ,QUANDO SE É MAIS VELHO SE QUER OS JOVENS PRA ENSINAR ISTO VALE TANTO PRA HOMEM COMO PRA MULHER ,APENAS CURTAM SEM NEUROSES A VIDA LOKA ASHUASHUASHUASHUASHUAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Rolim diz: 4 de outubro de 2011

    Todos nós temos direito da escolha e sermos escolhidos, portanto, ficar bravo e esculachar porque assim é a vida, é não admitir a verdade, esta escancarada para todos, seja homem ou mulher, não é maduro ficar ofendido porque o outro consegue, faça por ser escolhido, ainda bem que existe a escolha né!.. rsrsrsrsr

  • MONE diz: 4 de outubro de 2011

    Uauuuu, que conversa boa. Tenho 38 anos, um namoro de quase 02 anos com um Tio (da minha idade), mas ADORO um abobadinho, eles são mais leves, divertidos,e cheios de testoterona( o que é otimo pra nossa pele) Coisas que ja estão faltando para os Tios a bastante tempo. Confesso que qdo guriazinha troquei um abobadinho de 22 por um tio de 42 e me casei. Mas nao aguentei a rabugice diaria, a falta de pique e a leveza daquela idade. Hoje Cuido tbem com carinho de uma ABOBADINHO pra compensar a minha culpa. então aproveito a melhor parte dos dois. E que otimo que as guriazinhas corram atras dos tios, assim sobram abobadinhos bem aplicados no mercado.

  • Marcela diz: 4 de outubro de 2011

    Muito infeliz esse comentário. Esses rótulos são patéticos, me perdoe, mas hoje a coluna “perdeu a mão”. Mulheres mais velhas também procuram por homens mais novos e tem sucesso. Tente outra vez ao abordar o assunto.

  • Clara para JKF diz: 4 de outubro de 2011

    o ideal é que vc se interesse por uma pessoa 12 anos mais jovem, ou seja, 32 anos, com qualidades muito semelhantes as suas… rsss!!!
    bjs

  • Maria diz: 4 de outubro de 2011

    Como diz um amigo meu, melhor comer galeto com os outros do q comer galinha velha sozinho ahahahhahahaha

  • COMPLICADA diz: 4 de outubro de 2011

    Concordo com a gatinha de 30. É isso mesmo…

  • Baitaca diz: 4 de outubro de 2011

    as coroa ficaram brabas com a realidade.. perdeu playboy.. chora

  • Rosalaine diz: 4 de outubro de 2011

    hahaha.. só acontece de menininhas se “interessarem ” pelos mais “velhinhos”, se eles tiverem uma carteira interessante,( se é que me entendem), e eles são tão trouxas que dão toda a grana pra elas, depois são trocados por outra “carteira interessante”. ou vcs acham que mulher novinha gosta de velhote que não dá conta do recado???Experimenta colocar um gostosão de 20,25 anos e um tio de 50 anos, com mesmo potencial financeiro, ver quem elas escolhem!!!hahahah

  • Julinha diz: 4 de outubro de 2011

    Gostei muito do post, e concordo que homens mais velhos são melhores em muitos aspectos do que os novos.. O problema está em, porque não dar uma oportunidade para uma mulher não tão mais nova assim?? Por exemplo, um cara com 45 anos, gato, sarado e com outros atrativos como foi dito no texto, pode sim muito bem encarar uma mulher de 35 ou 40 anos.. Tudo bem que as vezes algumas gurias mais novas são mais atraentes e tal.. Mas a experiencia conta para ambas as partes.
    Já ouvi o que foi escrito pelo nosso amigo “ex abobadinho II” que o tempo é cruel com as mulheres, mas garanto que na hora de falar sobre outros assuntos mais inteligentes ou provar aquela comidinha boa (tipo da mamãe) o tempo não é tão cruel assim com as mulheres… O problema mais sério é que nós mulheres temos a obrigação de sermos sempre LINDAS, MARAVILHOSAS E SEXIS, senão nenhum deles se interessa,… Mulher ultimamente tem que ser sinônimo de beleza exterior.
    E tudo que temos a oferecer fora isso… Sei lá, depois os homens dizem que as mulheres são difíceis…

  • Thais diz: 4 de outubro de 2011

    é verdade elas preferem os mais velhos…e porque gostam de carinho…anel carinho…carro carinho …hotel carinho… e só quem pode dar ? o velhinho….hehehe

  • Daniel diz: 4 de outubro de 2011

    É a lei da vida. Ninguém veio só pra se ferrar, em algum momento as coisas viram. O homem se ferra mesmo quando é guri, sofre pra burro nas mãos das meninas, porque ele quer as mais bonitas, e essas querem caras mais velhos, querem andar de carro, querem se sobressair diante das outras garotas (GOTCHA!) Mas se o cara é esperto, ele melhora com o tempo, e engana-se quem pensa que é tempo perdido, enquanto você vive, a diversão é bem vinda. Amadurecemos, ganhamos dinheiro, poder, deixamos pra trás ilusões românticas, passamos a dar segurança. E isso é justo, porque todo homem chorou muito, sofreu muito, foi humilhado, foi rejeitado, até chegar a ser o dito “garanhão”!

  • ruiva diz: 4 de outubro de 2011

    hehe
    provavel vao procurar por grana!!!que barangas??
    as mulheres de meia idade para mais…estao dando um balao de beleza,fora o resto nas “tais menininhas”….tanto q esta cheio de moços atras delas….ah tenho uma faixa de 40….e é um sufoco p/nós!!!!

  • Giza diz: 4 de outubro de 2011

    Realmente! Os homens mais velhos costumam ser bem humorados, inteligentes e bons de cama!! Eu, não troco um homem inteligente por 10 sarados… E não falo dos homens de 40/50.. conheço um de 64 anos que não trocaria por 3 de 20 aninhos… ele dá um show aonde é extremamente necesssário.. na cama.. em qq cama, não precisa ser um 5 estrelas ou regado a jóias ou champagnhe!!!

  • Leo diz: 4 de outubro de 2011

    O que se pode perceber em todos os comentários(e todos falam de suas verdades) é o medo…o medo da solidão, que é transversal á todo o tipo de relação,que é inerente á todo o ser humano…todos nós homens,mulheres,velhos, moços,”tiozinhos”,guriazinhas,abobadinhos,todos os estereótipos,que se repetem em todas as gerações,por dinheiro,por interesse ou por simplesmente amor, seja pelo que for, não queremos ficar sozinhos…a solidão devora e não tem tempo ou idade,pode-se ser um solitário,numa balada,num quarto de motel ou até mesmo dentro de um casamento…

  • BRANCO GREMISTA diz: 4 de outubro de 2011

    o blog esta voltando as origens,otimo..
    desde os tempos da vovózinha é assim..
    mulher quer e gosta de conforto,grana,poder se esbaldar e mostrar pras (invejosas)amigas como ela se deu bem na vida,as “guriazinhas”são o trofeu do cara q batalhou pra ter grana,tanto faz de onde vem a grana.
    todos sabem q algumas metem guampa,se os coroas descobrem mandam pastar e arrumam outra novinha.
    quer algo melhor q a corpo firme de uma novinha?
    mulher gosta de dinheiro,
    homem gosta de mulher gostosa.
    quem ta reclamando e pq ta pelancuda.

  • Rodrigo Dummer diz: 4 de outubro de 2011

    Fazia que nao via um post tão bom aqui, Genial² !

  • Déia, 27 diz: 4 de outubro de 2011

    Adoro os posts daqui, mas este achei um pouco cruel, afinal, todos envelhecemos, inclusive os “tios” que estas menininhas procuram por curiosidade (que logo passa, todos sabemos). Beijos a todos! :)

  • Si diz: 4 de outubro de 2011

    UAU Johnny!
    que post heim? sucesso!
    mas sinceramente… não despertou os sentimentos mais nobres no pessoal, é quase palpável o resentimento dos homens, a inveja das mulheres mais velhas e a arrogância da mulheres mais novas.

    os homens demostram até um certo prazer ao chamar de barangas as mulheres que outrora eles tanto desejaram
    as mulheres mais velhas não coseguem se defender a não ser chamando as mais novas de interesseiras
    e as mulheres mais novas ofendem as mais velhas enquanto podem, pois sabem que é ser chamada de baranga o que as espera no futuro

    Todo relacionamento é uma troca, cada um só pode dar aquilo que tem, o problema é que algumas pessoas têm muito pouco para dar… mas se para o outro já é o suficiente…
    o caldo entorna é quando ficamos mais exigentes, então não há carteira cheia, corpo sarado ou independência que segure
    Abraço

  • TB diz: 4 de outubro de 2011

    Esse foi o texto mais machista que li neste blog, até agora. Só pode ter sido escrito por um coroa, que se acha garanhão e ainda pensa que esta agradando. Quanta prepotência em achar que uma jovem de 18 anos (ou menos), vai gostar de um coroa, só se esse velhote tiver dinheiro. Afinal, mulher gosta é de dinheiro. Acorda velhote!!!!

  • lobo diz: 4 de outubro de 2011

    Showwwww o post,isso realmente acontece,hoje tenho 35 anos e sinto na pele as mais novinhas estão correndo atrás,e são novinhas mesmo menininhas que acabaram de iniciar sua vida sexual,deve ser pq os garotinhos só pensam em fazer a cabeça em festas e tal e não tem aquela pegada que toda mulher gosta.
    então nós mais ”velhos” temos que dar essa ajuda as nescessitadas!!!

  • EWANN diz: 4 de outubro de 2011

    Velho com velha e vice-versa; novo com nova e vice-versa. Diferenças de 10, 15 anos, é babaca seja h/m. quando a pelanca cai não há dinheiro que segure o novo/nova. O resto chamem de precoceito, etc,etc, é balela.

  • Dani diz: 4 de outubro de 2011

    Hilário, homens se achando o máximo, e meninas procurando o Pai, querido autor, a psicanálise explica, não são vocês que elas querem, mas sim a figura paterna da qual não tiveram presente na infância, é a fase edipiana mal resolvida. FREUD EXPLICA…..

  • Cat diz: 4 de outubro de 2011

    Quando eu vi essa reportagem, ri! Sim… Eu, nesse momento, passo pela situação. Tenho meus vinte e poucos anos e “curtindo” um homem de uns 20 ou 30 anos a mais que eu. Foi algo meio que a primeira vista. Aliás, pra ser mais complicado pra vocês entenderem, começou lá quando eu era pré-adolescente. Ele sempre foi meu sonho, acho que nem ele sabe disso. Da parte dele, desde o primeiro momento que me viu, não se conteve! Uma pena que ainda está no 0×0. Fazer o quê? O que eu lamento é não saber ainda se alguma história entre nós será concretizada. Estou dando todas as condições pra isso, mas espero que aquele homem que sempre mexeu comigo, que hoje tem cabelo branco e que porta aquela experiência toda tome a iniciativa.

  • claudio Albieiro diz: 4 de outubro de 2011

    O post é genial e a prova disso foi uma guerra intensa de opiniões, mas a verdade é que muita besteira foi dita…quanto preconceito e desinformação juntas!!!! parabéns aos que vivem bem,independente da idade que se tem.

  • Si diz: 4 de outubro de 2011

    Primeira vez que comento um post daqui, mas sempre entro pra ler pois é de bom e bem inteligente. Mas dessa vez concordo em partes com o q foi escrito, pois achei bem machista (sei q é voltado pro publico masculino mas é minha opinião). Com relação as meninas quererem homens mais velhos concordo, normalmente é isso q acontece mesmo, mas o bom é que cada vez mais os garotos estão se interessando por mulheres mais velhas (aqui não me refiro a ou o coroa). Na verdade essa inversão na maioria das vezes só acontecesse pros mais velhos que se cuidam pq tem muito cara de 40 q da de goleada nos de 20 e muita mulher q põe as guriazinhas no chinelo. Só queria colocar isso pra saberem ou relembrarem que isso acontece pros dois sexos e não só pros homens.

  • Carlos diz: 4 de outubro de 2011

    Tenho 49 anos, sou bonito, musculoso, corpasso, sem um fio de cabelo branco, tudo em cima, o… sempre pronto ali de baixo, só jorra quando eu decido, ou seja depois que a gata diz: goza pelo amor de Deus, eu não aguento mais de tanto gozar, carrão importado do ano, carteira recheada, prestigio na sociedade, ai eu pergunto as inteligentes aqui do post, vou pegar quem ? as mulheres da minha idade ou as gatas na faixa dos 20 aos 30 ?

  • Gauchão diz: 4 de outubro de 2011

    Bah, tiazona de 40, 46…. com piá de 26? Claro, é só sustentar ( o mesmo vale para os homens). Amanhã a idade chega e eles vão procucar uma muher ou tia mais nova. Esta é a lei da vida. A mulher envelhece mais rapidamente que o homem, as marcas do tempo são inexoráveis, não adianta os cremes na cara, é só olhar as mãos, que dirá a idade da Veterana. Foi comprovado numa pesquisa da USP, que as pessoas de nível cultural muito bom, procuram se relacionar com pessoas na mesma faixa (um pouco prá cima, um pouco prá baixo) de idade.

  • Lady diz: 4 de outubro de 2011

    Mas é muito desaforo o machismo escancarado desses comentários… eu tenho 40 anos, estou longe de ser uma baranga, trabalho (muuito) me sustento, sei o que é bom na vida, mas principalmente além dos caprichos materiais valorizo o companheirismo, o amor e o respeito num relacionamento. Achei tudo isso em um homem de 28 anos, e tanto eu quanto ele não superestimamos nossa diferença de idade. Isso não faz a menor diferença..

  • Mariana diz: 5 de outubro de 2011

    Um texto futil e machista. Tipico de uma mente que sofre sérias limitações. Homens e mulheres envelhecem da mesma forma, o que diferencia é como as pessoas tratam o homem mais velho e a mulher mais velha. Pq as mulheres mais novas são melhores?! Fruto de imposições da mídia e da sociedade durante anos. E certos comentários de “mais novas” aqui são de doer o coração. Vcs não tem amor próprio não? Gostam de ser um troféu? Bom… então tá né.

  • Natalia diz: 5 de outubro de 2011

    Esse texto reflete a inversão de valores da maioria das pessoas… Hoje em dia o que interessa no relacionamento amoroso é o ego. Essa chaga – o egoísmo -, que já de muito destrói a sociedade no âmbito social, econômico, está atingindo diretamente a relação entre homem e mulher. É a ditadura do prazer imediato… Sentimentos não valem mais nada, somente a adoração ao corpo – este, descartável.
    Engraçado que o autor afirma “Você, mulher mais velha, não suporta a ideia de que, simplesmente, está velha.” ,mas será que não é o “tão-poderoso” homem mais velho do texto que ainda não admitiu isso pra si mesmo, e prefere negar a velhice ao lado de uma menininha mais nova?
    Antes que critiquem meu comentário, deixo claro: sou uma “menininha”, de 25 anos, mas nem de longe quero um homem com “experiência, romantismo, elegância, estilo, recato” – mais velho ou mais jovem – que não tenha o que realmente importa: RESPEITO a mulher como ser humano, com a idade que tiver.

  • JulioK diz: 5 de outubro de 2011

    Ditado árabe(antigo):

    Idade da mulher ideal = metade da idade do homem + 7 anos

    Como podem ver, este tipo de discussão é muito antiga e não esta restrita a Grande POA!!!!

    Meninas, nós somos muito básicos. A unica coisa que um homem não pode ter na vida é um UTERO. Então nos fazemos QUALQUER NEGOCIO por um. Simples e direto.

    Quando saimos com mulheres mais jovem e aptas a procriarem (não quer dizer que vamos procriar) é porque estamos programados biologicamente para isto. Não tem segredo, nem mistério. É hormonal!!!

    Um exemplo: já conheci mulheres bem mais jovens que eu e que eram mães. Aprendi que elas SEMPRE vão dar mais atenção ao filho do que a qualquer outra pessoa(são programadas para cuidar da prole). Não adianta, esta tudo escrito na nossa carga genética.

    Tenho um tio que foi pai (naturalmente) aos 67 anos (quarto filho) com outra mulher. Quero que me digam qual mulher com esta idade pode ter um filho naturalmente(sem proveta e hormonios)?? NENHUMA!!!

    Quando uma mulher de mais de 40/45 anos pega um garoto é para DIVERSÃO.
    Quando um homem de mais de 40/45 anos pega uma garota é para PROCRIAÇÃO(biologicamente falando).

    É diferente!!!

  • Alexandre diz: 5 de outubro de 2011

    Cara… Brilhante!!!!

    Acompanho o blog, mas nunca parei para fazer comentários.
    Mas não tem como não comentar esse post.
    A verdade nua e crua.
    Parabéns ao autor.

  • Ana Carolina diz: 5 de outubro de 2011

    Amei o post! Isso é uma verdade! Não achei machista e claro que muitos outros pontos poderiam ser analisados, mas aqui não é o caso. O homem com quem aprendi várias coisas sobre a vida, sexo e amor, era uns 13 anos mais velho q eu. Maravilhoso, agradável, sabia e sabe como cuidar de uma mulher. O mesmo deve acontecer ao contrário. Tenho certeza que se entrar numa disputa por um garoto de 20, ganharei de qualquer menininha. Somos muito melhores com mais idade. Se me dessem a possibilidade de trocar meus 32 pelos meus 15 anos de volta, diria não. Pois tenho muito mais segurança hj. Relaxem e aproveitem!

  • Radamés diz: 5 de outubro de 2011

    Bah, essa mulherada… Homem novo com mulher baranga, velha é pq o cara tem problema. Não teve mãe, não tem autodrive, essas coisas. Babaca q precisa ser conduzido por mulher. Nunca conheci um cara q tem poder de decisão ficar com mulher mais velha. Eu nunca fiquei, nem quero!! Já comi umas, é vdd, mas foi só sexo. E as novas são muiiito melhores. O cara q namora mulher mais velha é doente!!! Meus filhos foram bem treinados e não vão me dar esse desgosto hehehehe.
    O q a gnt vê, na maioria das vezes é o seguinte. O casal, por volta dos 40 anos, se separa. O homem pega mulher 10, 14, até 20 anos mais nova. A mulher fica cuidando dos filhos, fazendo fiasco em balada. Aquele monte de coroas juntas, bebendo, sem noção…credo!!!! Se pegam algum moleque é pq ele é doente ou duro! hehehehe

  • Paulo diz: 5 de outubro de 2011

    Beleza de post. Tenho 50 anos, bem de vida e de bem com a vida, querendo encontrar uma guriazinha de 30 a 40 anos, para curtir a vida a dois. Aposto muito numa relação assim.

  • Luana diz: 5 de outubro de 2011

    O pior, é que este tipo de homem acha realmente que a garota está interessada nele e não se toca que o principal motivo de uma jovem querem um homem mais velho é dinheiro. Mas eu dou a maior força, pelo menos assim mulheres maduras e inteligentes não precisam ficar com homens idiotas assim, que se iludem com um rostinho bonito e sem conteúdo. O futuro do homem que pega uma guriazinha é ser corno ou ser usado como conta bancária.

  • Fer diz: 5 de outubro de 2011

    Bem, sou uma mulher de 30 anos, casada com um homem de 36 anos e muito feliz! Se algum dia ele quiser me trocar por uma menininha, paciência! Sempre vão existir garotões de 20 anos a procura de mulheres experientes, que saibam conversar e gostem de curtir a vida! E não é questão de vingança, é questão de gosto mesmo! Como já passei dos 30, vou preferir os mais novos…

  • Célio l. diz: 5 de outubro de 2011

    Post muito bom, é verdade que as menininhas procuram homens mais velhos e com diferença as vezes superior a dez anos, mas sabem porquê? a rapaziada de hoje só querem ficar trancados dentro de casa jogando ps,vendo tv, no computador,sem assunto. Enquanto homens mais velhos sabem proporcionar momentos agradáveis com as meninas,com boa conversa, boa música, e muito carinho.
    Que me perdoem as mal amadas.

  • Marcos diz: 5 de outubro de 2011

    NÃO CONSIGO ME IMAGINAR COM 50 ANOS E UMA ESPOSA DE 20. A VERDADE É QUE QUANDO EU TIVER 50 ANOS TALVEZ SINTA VONTADE DE TRANSAR COM UMA MENINA DESSA IDADE, MAS VIVER COM ELA???? CONVERSAREMOS SOBRE O QUÊ? HOMEM MAIS VELHO QUE PREFERE A COMPANHIA DE UMA MENINA EM VEZ DE UMA MULHER SÓ PODE TER RETARDO MENTAL.

  • Julio F. diz: 5 de outubro de 2011

    Li tudo até aqui. Várias idéias inteligentes, outras nem tanto. Penso que não uma fórmula mágica, uma regra. Tudo pode ser variável. Não se pode afirmar que uma de 20 tá com tudo e que nem uma de 40 é a certa. Cada ser humano tem sua peculariedade. Eu, por exemplo, tenho 47, me sinto em forma, pratico esportes, garanto que são poucos jovens de 20 e poucos que possuem os índices que mantenho em atividades físicas. Não fumo, bebo com moderação. Tenho formação superior, bom salário. Curto baladas, rock rol, praias, motocicletas, esportes… Adoro a noite. Conheci toda espécie de mulheres e interesses. A noite é um vestibular para um homem. Para sair sem compromisso, vai de 20 a 40 sem problemas. Para uma relação estável, é necessário ver se os interesses convergem. Acho que cultura e inteligência prepondera. Assim você se faz importante, seguro e saberá como agir em todas as situações. Ah… carros, dinheiro… esta é a parte material, que, pra mim, numa relação, é a parte mais barata.

  • Iceman diz: 5 de outubro de 2011

    Olha, para as mulheres mais velhas fica a dica. As mulheres tem vida “útil” em termos de beleza para os homens até mais ou menos uns 45 anos de idade hoje em dia, isto porque a qualidade de vida melhorou em geral PARA AS MULHERES QUE SE CUIDAM, não fumam, não bebem e não tem filhos. Já os homens que se cuidam da mesma forma, se exercitam e não se estressam demais em suas profissões, a aparência geral lhes permite ser atrativo para as mulheres até quase os 60 anos ou um pouco mais. Portanto, sem desprezar as mais velhas (porque eu prefiro e estou hoje com uma de 27 anos,linda e maravilhosa, tendo eu 48 anos), os homens pegam as mais novinhas com muito mais facilidade do que as mulheres mais velhas pegam os mais novinhos. E se eu tivesse que apostar em quem pega quem por interesse, apostaria que os homens mais novinhos pegam as mais maduras por $$$$. As mulheres mais novas nos “pegam” normalmente por sermos melhores de cama mais velhos do que na tenra idade. E por darmos mais seguranaça e tranquilidade para elas. Claro que não é só a beleza que conta, conta o companherismo, amor e amizade numa relação. Mas em termos de sexo, as mais novas são muito melhor que as mais velhas que normalmente são cheias de regras para o sexo. É isto amigos e amigas.

  • Iceman diz: 5 de outubro de 2011

    Ótimo post JulioK! É bem isto mesmo… a gente aprende com elas e paga pra não se incomodar. Regra básica e simples que só os anos e muita tentativa-e-erro nos ensinam.

  • André para Tatiana e Si diz: 5 de outubro de 2011

    Falaram tudo. Tem muita gente querendo só defender o seu, sem olhar o assunto mais de longe.

  • Andre diz: 5 de outubro de 2011

    Eu tenho 38 anos e tenho visto as duas coisas. Meninas buscando mais velhos e mulheres mais velhas buscando meninos.
    Para os homens mais velhos sempre existe o risco de mulher querendo só o dinheiro e o cara tomando chifre.Faz parte.
    O contrário, Mulheres com meninos, tem um risco e bem simples: ELAS SE APAIXONAREM, por um motivo muito simples, a gurizada quer mulher mais velha na cama, mas na hora de namorar, casar, preferem as da sua idade.Isto é fato….
    Tem exceções, claro…mas a maioria é assim.DURA REALIDADE.

  • Bella diz: 5 de outubro de 2011

    Tenho 38 e sou assediada tanto por homens jovens, quanto mais velhos, o tempo não foi cruel comigo. Mas tenho preferencia pelos mais velhos, até 45, se tiver inteiro e for bacana, eu curto. Nada contra os mais jovens, só questão de preferencia.

  • Denise diz: 5 de outubro de 2011

    O texto tem humor e concordo com várias coisas. Mas, faz tanta diferença assim a idade? Se é só sexo que esse povo procura, acho que o mais importante é a vontade de transar que conta. Sem frescuras? Bom, tem gente fresca em qualquer idade. Se é relacionamento sério que você quer, aí o sexo faz parte mas tem vários outros fatores também. E aí, a idade também vai ser relativa porque existe pessoas chatas ou interessantíssimas em todas as idades. O que importa é estar feliz! Sim, as menininhas vão atrás dos mais velhos! É fato! Desde que o mundo é mundo. Porque nessa idade queremos ser conduzidas por alguém independente, seguro de si, forte, protetor, afinal queremos nos livrar da figura paterna não é?! Alguém aí disse que as mulheres só são atraentes até os 45 (quando se cuidam muito), mas sabe, a gente continua transando depois disso também. E sabemos fazer direitinho. Regras para o sexo quem tem, sempre teve, desde menininha. A tendência é nos liberarmos mais depois dos 40, porque passamos a não exigir tanto do outro e queremos nos divertir mais, sem repressões. Idade é coisa que chega para todos, acho que está na hora de aproveitar o que temos em cada fase da vida e tentar ser feliz.

  • Iceman diz: 5 de outubro de 2011

    Denise. Quando falei das mulheres bonitas até os 45 anos não quis ofender nem generalizar nada e sei que tu não levou pro mal. E sei que as mulheres assim como os homens fazem sexo depois desta idade sim. E com certeza se liberam mais porque tanto elas quanto eles sabem que é tudo uma questão de vida útil. Isto chama-se NATUREZA. O fato é simples, quanto mais velho (ou maduro se preferirem) ficamos, mais nos damos conta da nossa finitude e de que se queremos aproveitar a vida (sexual porque não?) temos que agir mais rápido e sem frescuras. Por esta razão concordo que as mulheres mais velhas tem menos frescuras na cama que as “menininhas”. Mas quanto ao apelo visual e vigor, as mais novas excitam mais os homens de qualquer idade e isto é fato. As mulheres vão dizer que os “meninos” também são mais sarados e tem mais vigor. Mas é aí que eu discordo. Tenho 48 anos e minha mulher de 27 reclama que eu exijo mais dela na cama que os todos os outros caras com quem ela ficou (vocês vão dizer que ela está me dizendo isto só pra eu “me achar”, sei disto..) e eu sei que hoje eu exijo mais “delas” mesmo…Quero mais sexo e sexo de melhor qualidade, sem frescura e mais quente possível. E vejo que quanto mais velho, mais prazer posso dar às mulheres porque entendo melhor o corpo delas e o meu. Nunca precisei usar um Viagra ou coisa do gênero, enquanto a maior parte de amigos que tenho com menos de 30 usam com frequência nas baladas porque bebem até cair e depois o “pinto” não levanta mesmo…Aí vem o que chamamos de experiência que é o que elas , as mais novas, acabam por valorizar. Nós os mais velhos sabemos dosar o vigor físico e dar prazer verdadeiro a elas. E não nos enganamos com isto. E como já disseram outros, tudo é uma relação de troca. Em ambos os casos…

  • Stela para André diz: 5 de outubro de 2011

    desculpe André nao quis te ofender com meu comentario, só achei que foste arrogante demais dizendo que o blog é só para a opiniao masculina.
    fiquei feliz em saber que ainda existe homens que gostam de discutir a relaçao (nao encontrei nenhum ainda…kkkk)
    concordo ctgo a respeito que uma versão feminina encontramos em outros blogs, mas quis colocar que acharia interessante tratar esse assunto de maneira inversa, talvez nao tivesse tanta repercussçao, mas nós mulheres gostariamos de opinar a respeito.
    nao sou radical, tbm gosto de ler a opiniao das mulheres, ate acho q. muitas falam besteiras, concordo muito com a opiniao dos homen, mas no teu caso especifico discordei em termos, agora que ja ta tudo resolvido, respeito tua opiniao, e qto a gostar de homens mais velhos, nao tenho preferencia, acho que independente da idade, todo mundo procura alguem pra viver momentos felizes.
    bjs bjs

  • Jaque diz: 5 de outubro de 2011

    Ola..eu tenho preferencias por Homens mais velhos sim e não tem nda a veh com dinheiro e essas coisas e questão de se sentir segura de tar com um pessoa mais experiente e tals…

    Quando eu tinha 14 anos Meu Namorado tinha 27 Ficamos 1 ano juntos e foi Muitoo bom…

    Não consigo me ver com uma pessoa da mesma idade q eu ou um mais nova…

  • Carlos diz: 5 de outubro de 2011

    Tenho diferença de 20 anos em relação a minha mulher e não vejo esta diferença da forma que foi colocada, eu tenho certeza que encontrei a minha alma gemea e assim como ela estamos felizes com nosso amor, paparico ela sim, e ela me retribui com muito carinho , sexo é maravilhoso todos os dias…e olha que não falta folego.

  • Denise diz: 5 de outubro de 2011

    Iceman, concordo com tudo que você disse. Acho que vigor é muito pessoal para ser discutido, mas de resto concordo. Eu e meu marido temos a mesma idade, e ambos exigimos muito mais hoje que há 20 anos atrás quando nos casamos. O sexo só melhorou. Se ele acha as menininhas mais atraentes eu não sei e não me importo, o que me importa é que quando esteja comigo, me dê prazer e sinta prazer também. Olhar e desejar é estimulante, como admirar uma obra de arte ou um carro último tipo, mas decidir ir em frente e cair na tentação é questão de escolha certo?

  • Mari diz: 5 de outubro de 2011

    Carlos diz:

    4 de outubro de 2011

    Tenho 49 anos, sou bonito, musculoso, corpasso, sem um fio de cabelo branco, tudo em cima, o… sempre pronto ali de baixo, só jorra quando eu decido, ou seja depois que a gata diz: goza pelo amor de Deus, eu não aguento mais de tanto gozar, carrão importado do ano, carteira recheada, prestigio na sociedade, ai eu pergunto as inteligentes aqui do post, vou pegar quem ? as mulheres da minha idade ou as gatas na faixa dos 20 aos 30 ?

    - Me liga Carlos, tenho 20 anos! scuhaushcuhaushuchaushsuhsushushua

  • Joseph diz: 5 de outubro de 2011

    A coisa é bem simples! cada um no seu momento!
    Eu sou jovem, e um grande e admirador das mulheres mais velhas, elas são atraentes, lindas, bem resolvidas consigo mesma e com a vida, sabe o que querem, são decididas, tem uma boa conversa, e querem se divertir e ter o que não tinham na época de casada: carinho, atenção, e prazer. E muitas vezes elas são bem resolvidas financeiramente, mas nós não estamos com elas pelo seu dinheiro e sim pq gostamos de sua companhia. Ai entra nossa parte: a conversa, pq os abobadinhos não são tão abobadinhos assim, a alegria a jovialidade e estamos sempre sorrindo e com tudo em cima, não temos manias e mesmo sendo abobadinhos nos damos muito bem na cama, pois sabemos o que fazemos e estamos sempre disposto a dar prazer a elas, coisa que os tiozinhos não dão mais pois estão preocupados consigo mesmo! e nós preocupados com elas!
    Ja as guriazinhas estão interessadas nos tiozinhos pelo seu dinheiro, e se achão umas deusas! Mas elas dão prazer a eles! e os tiozinhos como tem $$$$$, não se importam se elas estão por interesse ou não.
    Mas daqui uns 30 anos estarei no lugar dos tiozinhos, e as guriazinhas no lugar da mulheres mais velhas.
    Assim e o mundo! cada um na sua fase!

  • Stela para Joseph diz: 6 de outubro de 2011

    Adorei seu comentario Joseph, em poucas palavras falou o que realmente acontece, sou mais velha e tbm adoorooo os “abobadinhos”, que de abobadinhos nao tem nada (se é que me entendem). Penso que independente da idade as pessoas tem que se dar o prazer de viver bem e ter momentos felizes, nao recrimo as novinhas, cada um com sua filosofia, mas quando a coisa é só por interesse, cai na futilidade, mulher gosta de dinheiro sim, assim como homem tbm, prq se nao fosse pelo seu dindin como pegariam as “carnes tenras” como li ai em cima, parece que estamos expostas em um açougue, mas quem quer conteudo, boa conversa, maturidade na relaçao vem nos procurar, é fato.
    Parabens pelo post!!! ja tem outro rolando ai e este aqui nao para de bombar
    bjs cuecada

  • Camilinha32 diz: 6 de outubro de 2011

    Joseph, qual teu telefone???? hahahah Do alto dos meus 32 anos, adorei o teu comentário! É exatamente isso!!

  • Joseph diz: 6 de outubro de 2011

    Olá Stela!
    O negócio e aproveitar cada momento e fase de nossas vidas. eu estou na de abobadinho e vc na de mulher sensual e atraente né. e olah que fase boa, haha
    Grande Abraço!

  • Joseph diz: 7 de outubro de 2011

    Oi Camilinha! mas com 32 vc ainda e uma guriazinha! hahahaha
    mas ser quizer add o abobadinho no facebook ou orkut, segue ai meu nome!
    Josef Hans Kroetz.
    bjussssss

  • Stela para Joseph diz: 7 de outubro de 2011

    nooossssa Joseph 32 anos guriazinha?? tu gosta de tiazona entao…kkkkk…. brinks, tbm acho que 32 é nova demais, idade maravilhosa, aiiii quem me dera meus 32, mas amo minha idade (nao vou revelar) kkk, meus anos de experiencia e maturidade nao troco por nada, apesar que todo mundo nao acredita na idade que tenho, sempre dizem que tenho menos, quuii booommmmmmm!!!! hihihhhih
    te procurei no face, é aquela foto com o Sao Bernardo né? posso te add?
    bjs bjs

  • Joseph para Stela diz: 7 de outubro de 2011

    Oi Stela!
    Vc é uma mulher mais velha com cara de guriazinha então, hahahaha! Como vc falou sua maturidade e experiencia não tem preço!
    e pode me add sim! e esta foto mesmo! te aguardo no face ! para que eu tambem possa te dizer que não acredito na idade que vc diz ter! hahhaha
    bjus!

  • Eric diz: 7 de outubro de 2011

    Sou leitor assiduo do blog e, definitivamente, este é o melhor texto já publicado na história do SAMBA-CANÇÃO.

    Merece, no mínimo, uma chamada na capa da Zero-Hora e uma página inteiro dentro do jornal. #ACHOJUSTO

    Grande abraço.

  • Gugu diz: 8 de outubro de 2011

    Rapaz, morri de rir com esse texto! Tenho 34 anos e sei bem como é isso, quando éramos adolescentes. Graças ao bom Deus o mundo gira e quem tá por baixo, daqui a pouco tá por cima… hehehe…o blog tá ótimo como sempre, apesar da minha frequencia estar baixa. Prometo me redimir e acompanhar mais! Abração

  • Priscila diz: 10 de outubro de 2011

    Quanta bobagem,tenho nojo de velho tarado, não dão mais no coro e ficam se achando, que papinho mais brega. Velhos X menininhas. Vai ler um bom livro cara que escreve, tas muito pobre de assunto ou assiste um filme p ter inspiração. Depois fica a menina carregando um velhote de cadeiras de rodas e se mijando todo hehehehe.

  • Camila diz: 13 de outubro de 2011

    Eu tenho 20 anos e meu namorado 40! Fazem quase dois anos que estamos juntos e estou muito feliz. Ele não tem $$$ como muitos comentaramm que é a razão pra uma guriazinha estar com um “coroa”! Simplesmente nos conhecemos, gostamos um do outro e resolvemos nos conhecer melhor! Hj dividimos nossa vida, alegrias, tristezas, problemas, conquistas! Antes dele namorei um guri da minha idade. Hj paro pra pensar e não vejo razão por eu ter ficado com aquele guri por 3 anos!!! Nunca tive o que tenho agora: respeito, admiração, segurança. Sem contar que o grau de confiança aumentou! Hoje faço mais as coisas que gosto do que antes, me privava de tudo porque o ex era um pia de merda que só pensava em jogar poker, jogar no pc. Agora sim sinto que meus planos estão sendo concretizados, e que tem alguem sonhando junto comigo!
    Uma difernça notoria é na vida sexual tambem, lógico que meu namorado de 40 nao me abraça e ja fica de pinto duro como o ex! Mas isso porque essa fase dele ja passou. Na cama, ele se preocupa comigo, em me deixar satisfeita e não se preocupa só em gozar como esses piazinhos de hoje em dia!

  • Lucia diz: 17 de outubro de 2011

    Adorei, aí está a realidade!!!
    Mais e mais vemos rodas de tiazonas a conversar sobre “gatinhos” lindos, meigos e viril (como faziam quando tinham 15, 16, 17 anos).
    O horrivel é que uma influencia a outra, a fazer o mesmo.
    No fim dão para o primeiro (que consiga suporta-las, o que é dificil) ou alguém que consigam comprar. E só para dizer à colega que ainda é boa! Que é melhor que a outra, superior!
    É uma competição…

  • tiago diz: 19 de outubro de 2011

    mulher gosta de um homem elegante,que possa bancar um restaurante,um bom passeio,que a leve a lugares q elas nao conhecem ainda,etc…coisas q um gurizão não consegue fazer e nem ao menos tenta,todos nós passamos já pela fase da curtição!!!

Envie seu Comentário