Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Mulher gosta é de dinheiro, de cartão de crédito. O resto é conversa para boi dormir

05 de outubro de 2011 188

Foto: sxc.hu

Sabe o lado bom de posts como o de ontem? Aquele que fala das menininhas, homens mais velhos e tudo mais? A melhor parte destes textos está nos comentários. E na queda das máscaras.

Não vou rotular todas as leitoras do blog, nem mesmo as mulheres em geral, mas me impressiono como existem tipos que adoram exibir-se como bem-resolvidas sexual e pessoalmente, espertas, inteligentes, independentes e tudo mais. Porém, na primeira oportunidade que têm para dialogar com propriedade e mostrar o quanto podem ostentar todos os adjetivos descritos acima, acabam na boa e velha máxima que, a partir de hoje, está instituída como frase-lema do blog: “mulher gosta é de dinheiro, de cartão de crédito”.

Não acredito que o texto do post esteja tão errado assim, principalmente em um universo de mais de 170 comentários grande parte apoia o que ali está escrito. Também tenho certeza de que aquele amontoado de letras não é a verdade absoluta. Mas não é isso que importa, pelo menos neste texto. O de ontem passou, foi, está no limbo da web, fica na história do blog e de todos os que aqui entraram, comentaram, leram.

Contudo, essa frase “mulher gosta é de dinheiro, de cartão de crédito” ecoa como uma clave batendo no chão, faz com que me lembre de um bando de homens cabeludos gritando alto para definir na base da força quem é o macho dominante e pode ter a fêmea na caverna. Remete a um tempo em que as mulheres tinham de ficar quietas, não podiam tomar uma cerveja em um bar, usar maquiagem e batom, se colocassem uma bela saia e exibissem suas pernas longas, torneadas e extremamente sensuais eram taxadas como meretrizes, mulheres fúteis, da vida.

Frases como essas destroem tudo o que vocês, meninas-mulheres, conquistaram desde então. E é uma pena, porque a frase foi dita por vocês mesmas. Claro, não vou ser hipócrita e negar que muitos homens pensam dessa forma. Mas a reflexão que fica é: será que esse fato não ocorre porque eles leem coisas desse tipo? Não é o cotidiano que mostra a eles este rótulo? Claro, quando se coloca a palavra “mulheres” na frase, há a generalização. Mas cada cabeça sabe o tamanho do chapéu que pode vestir.

Então, amigo samba-cancioneiro, sempre que você perder a razão nas discussões do blog, escreva isso “Mulher não gosta de (o assunto proposto). Elas gostam é de dinheiro, de cartão de crédito”. Se elas fazem, porque não podemos também. Liberte-se: estamos iniciando a revolução masculina.

Comentários (188)

  • Jaque diz: 5 de outubro de 2011

    É complicado…as pessoas deveriam se valorizar mais…
    Eu acredito que na grande maioria nós mulheres somos realmente culpadas… deixamos vocês homens mal acostumados…
    Mas só pra lembrar… nem todas as pessoas são iguais… e muito menos pensam da mesma forma… então não generalizem todas…
    O problema é que é aquela velha história né… por causa de alguns todos pagam…

  • CAMILA diz: 5 de outubro de 2011

    Simmmmmmmm, adoro dinheiro!!! Por isso, estudo e trabalho muito, pra ter o meu! De um homem quero outras coisas e grana não é uma delas!

  • BRUNO F. diz: 5 de outubro de 2011

    Mudou o autor do blog.

    Os últimos posts estão mais com a cara do que deveria ser esta página. Estão com a proposta que, no começo, imaginei que seria este blog. Textos escritos por homens, sobre coisas de homens para serem comentados, discutidos e debatidos por homens.

    É perigoso, partindo do princípio que o público feminino participa e é bem crítico, mas o desafio é este: segmentar.

    Concordo que mulher gosta de dinheiro, conforto, mas já é previsível que elas vão reclamar.

    Ótimos posts, como sempre. Um forte abraço a todos!

    BRUNO F.

  • Nati diz: 5 de outubro de 2011

    Pois é. gosto de dinheiro e cartão e quem não gosta? Mas é por isso q ralo desde os 16 p ter os meus. E falando francamente, se há homens q se deixam levar por mulheres q estão com eles somente por dinheiro, trouxa eles né!! Se há mulheres que só se interessam em homens por isso é pq há homens que se deixam abusar. Tenho mta pena de pessoas que pensam assim, tanto homens quanto mulheres. Mas ainda há exceções, oq é um alívio.

  • Juuu diz: 5 de outubro de 2011

    Concordo com a Camilia, obvio que gostamos de dinheiro, por isso acordo cedo tooodos os dias, trabalho feito uma condenada, cuido da casa, do marido, pretendo voltar com a minha faculdade, para o dinheiro continuar aumentando. por homem algum ter interesse em dinheiro adianta. pq hj ele pode estar rico e o dia de amanha? então por isso devemos é fazer por merecer por nós, nao esperar os outros!

    beijos!

  • Sheila diz: 5 de outubro de 2011

    Sim quero muito dinheiro, mas meu!!! Homem pra mim tem que me dar outras coisas… hehehehe…

  • Tatá diz: 5 de outubro de 2011

    Isso aí, meninas! Também adorooooooo dinheiro e, principalmente, gastar bastante, ter muito conforto! Por isso estudei muito e trabalho bastante! Nos homens, procuro outras coisas!

  • Priscila diz: 5 de outubro de 2011

    boaaaa Camila, eu tambem adoroooooooooo dinheiro
    por isso trabalho bastante e estudo mais ainda para ter o MEU DINHEIRO
    porque jah foi o tempo em que mulher era sustentada por homem e tenho dito!!!!

  • guria diz: 5 de outubro de 2011

    convenhamos né galera…quem não gosta de dinheiro???
    é óbvio que se der p unir o útil( dinheiro ) ao agradavel (amor) não tem pq não faze-lo. e isso independe da idade dos interessados.
    oq não pode é deixar isso virar uma meta de vida.

    bjus

  • Josi diz: 5 de outubro de 2011

    Realmente concordo que mulher gosta é de dinheiro e de cartão de crédito. Homens também gostam, não?

    Acontece que estou falando que gosto do MEU dinheiro e do MEU cartão de crédito. Se não fosse por isso não estaria estudando que nem uma maluca, acordando cedo dormindo tarde, pq quero sim dinheiro, mas que seja meu!

    Tenho vergonha das mulheres que dizem que o que procuram em um homem é dinheiro, merecem levar uma vidinha infeliz de aparências mesmo.

  • João diz: 5 de outubro de 2011

    Nossa! Quanta profundidade na análise.
    O texto trabalha com o senso comum e só corrobora com o imaginário machista nojento.

    Mais responsabilidade na hora de escrever, machão.

  • Veronica diz: 5 de outubro de 2011

    É, porque homem não gosta nem um pouco de dinheiro, nem de conforto nem de coisas caras, eu admito, gosto de dinheiro sim, por isso trabalho e muito, para suprir os meus confortos!

  • Nize diz: 5 de outubro de 2011

    Eu gosto de dinheiro e cartão de crédito sim. É por isso que trabalho, estudo e corro atrás do que é melhor pra mim, é o que me dá o direito de escolher.
    Trabalho desde muito cedo, sempre paguei minhas contas…
    Quis o meu coraçãozinho se apaixonar por alguém que erra tri ferrado de grana e ainda fazendo faculdade, mesma idade que eu. Por orgulho (bobo) dele, só íamos a algum lugar legal se ele pudesse bancar, sendo assim, quase não saíamos, passávamos os finais de semana em casa namorando. Hj ele é meu marido, está formado e felizmente ganhando mais do que eu.

  • Jaqueline diz: 5 de outubro de 2011

    Olá Samba-cancioneiros…. Dias e dias só lendo, mas hj vou ter de comentar….

    Acho que como já foi citado acima sem generalizações….

    Existem mulheres que gostam de cartão de crédito e dinheiro sim… assim como existe muito malandrinho que tb curte uma mulher que tenha grana e cartões de créditos e que banque ele… esta é a vida…Está em cada um saber identificar com quem está convivendo e analisar se julga ser cômoda a situação ou não…

    Eu gosto do meu dinheiro e do meu cartão de crédito e não uso eles com malandro nenhum, apesar de muitos tentarem fazer com que eu use… destes eu saio correndo na hora!

  • Ju diz: 5 de outubro de 2011

    Tenho acompanhado o blog desde o início, costumo curtir e concordar com muitos posts, mas dificilmente paro pra comentar, mas ontem e ”ahora estoy aqui” novamente para comentar…mas de todo o desfile de opiniões o que mais me impressiona é a incapacidade de admitir, sem hipocresia, que gostamos sim de tudo de bom que o dinheiro pode nos proporcionar, homens e mulheres, na verdade…ou alguém curte sair pra jantar de ônibus? Gostamos sim de conforto, de qualidade, de bons perfumes, viagens…não tenho problema nenhum em falar isso, no mínimo, a gente procura se envolver com pessoas da mesma condição sócio-econômica que a gente!!!
    Parabéns pelo blog!

  • Sheila diz: 5 de outubro de 2011

    Nao sei quem nao gosta de $$; quem nao gosta de poder viajar para lugares legais, poder comprar roupas novas, andar perfumada(o), etc, etc???
    O que incomoda um pouco é a generalização de que só a mulher tem esse interesse. Os homens não têm? Hoje em dia os homens viraram metrosexuais, cuidam do corpo, se arrumam, gostam de carros caros e potentes (alguns compram pq acham que só tendo um super carro é que conseguiram mulheres)…
    Mas enfim, dizer que $$ nao traz felicidade é mentira!
    Dizer que só as mulheres gostam de $$ (pelo que o $$ pode comprar e dar) é mentira, os homens também gostam.
    E além de grana, da vida boa que a grana nos dá, também queremos um amor, um parceiro, um companheiro. Grana + amor verdadeiro + saúde = felicidade.

  • EDUARDO diz: 5 de outubro de 2011

    Dinheiro compra o “amor” nos dias de hoje, isso é fato!

  • elisa diz: 5 de outubro de 2011

    Achei pobre o comentário, fútil e com pouco conteúdo.
    Depende de que tipo de mulheres estamos falando.
    TODOS (HOMENS E MULHERES) gostam de dinheiro e cartão de crédito.
    Diferença: Aqueles q buscam com seu esforço e aqueles q se aproveitam do outro (HOMENS E MULHERES).
    Pq assim como tem as periguetes (mulheres q usam de sua beleza e juventude para ROUBAR o outro) tem tb akeles rapazinhos q fazem o mesmo com mulheres maduras.
    Mas JAMAIS poderíamos dizer q todos rapazes e tds moças são iguais.
    Depende da nossa sensibilidade, de nossa intuição e de nossa inteligência descobrir a diferença.
    Fora q existem pessoas q so pegam um filezinho pagando mto caro rsssss
    E não se importam…..questão de auto-estima!!!!!!

  • PEDRO TL diz: 5 de outubro de 2011

    chega dar dor na barriga lendo os posts da mulherada..
    buenas.. trabalham, acordam cedo, ganham grana.. ok! isso não é nenhuma anormalidade e sim uma obrigação! não gostaria de ter uma filha vagabunda q ficasse o dia todo dormindo.
    Agora.. VAMOS RACHAR AS CONTAS? MEIO A MEIO? LUZ, AGUA, TELEFONE, SUPERMERCADO?
    será q vai sobrar $$ pro CABELO, UNHA, VESTIDO e CARTAO DE CREDITO?… acho que não.. quem paga essa conta? heheh

  • Jorge Badalha diz: 5 de outubro de 2011

    Como já bem disse o sociólogo Rogéria, mulher gosta é de dinheiro. Quem gosta mesmo de homem são as “bibas”…!
    Um abraço a todos.

  • THAIS diz: 5 de outubro de 2011

    E homem não gosta de $$$? Eu adoro, assim como as gurias escreverem acima, acordo cedo todos os dias, crio uma filha sozinha e nem meu pai me deu $…ah, e meu namorado? divido TUDO com ele, as x pago até mais, ou seja, nunca precisei e nem preciso de homem pra viver, financeiramente falando, agora pra outras coisas, ai preciso sim :P

  • Adamastor diz: 5 de outubro de 2011

    Titulo 100% correto, vejamos um exemplo:
    Peguemos um jogador de futebol, pode ser o Mercenaldinho Gaucho, imaginemos esta pessoa em alguma festa chegando para conheçer uma menina, em uma situaçao normal, ele nao sendo famoso e nao sendo rico, certamente nao lhe dariam atençao alguma, seria motivo de piadas para algumas e até mesmo escoraçado, inclusive por aquelas que postaram aqui dizendo serem diferentes. Na situaçao inversa e real, ou seja ele sendo famoso e rico, no minimo a oportunidade de ser conheçido o cara vai ter, o que significa isso?? Que as mulheres deixam ele se aproximar por causa do dinheiro, algumas podem até ficar na conversa e nada mais mas pelo menos a oportunidade de conversar e tentar algo mais sendo gentil ele terà, coisa que nunca aconteceria caso nao tivesse uma conta bancaria gorda, nesse caso nao conseguiria trocar 2 palavras.

  • lorenz diz: 5 de outubro de 2011

    Vamos entrar na capanha: ” SÓ QUERO MULHER RICA”
    Anúncio: Loiro, 1,81, olhos azuis, procura idosa com sérios problemas cardíacos e conta GORDA

    HEHEHEHE

  • Lerê diz: 5 de outubro de 2011

    Nossa… Quanto tempo de estudos aprofundados levou para a grande conclusão de que as mulheres gostam mesmo é de dinheiro… Quanto simplismo! Só falta alguém dizer que mulher só faz sexo se for com amor e homem é que gosta de sexo. Bom, não é a toa que a cultura machista continua em alta. É por meios tão “democráticos” como esse blog que se reproduzem tais ideologias. Será que nada mudou nesses últimos 50 anos? De que adianta ter direitos garantidos se ainda temos que conviver com tamanho senso comum???

  • sincero diz: 5 de outubro de 2011

    AMIGOS NÃO ESQUEÇAM NENHUMA MULHER DÁ DE GRAÇA!!!!

  • jose carlos diz: 5 de outubro de 2011

    Quem não gosta de dinheiro e cartão de crédido é louco…Eu mesmo sou muito mais gastador que minha esposa. O importante é que este dinheiro venha a somar para a felicidade do casal. Eu tenho quase o dobro de idade de minha esposa e estamos casados há 11 anos e temos duas filhas. É meu segundo casamento. É uma companheira e tanto que só me trás felicidade e uma tranquilidade incrível. Graças a esta tranquilidade e este companherismo que podemos usufruir bem do dinheiro e todas as vantagens dele. Quem não gosta ???? Só louco….

  • Denis diz: 5 de outubro de 2011

    Já fui um ingenuo que acreditava que o amor verdadeiro era possível, acreditei que tinha encontrado a mulher que envelheceria ao meu lado (ela não é perfeita, ninguém é). Mas tudo isso veio a baixo quando os planos de conquistar uma vida a dois com sacrifício e luta foi sobreposto pela ambição de se ter dinheiro a vontade, para poder viajar, comprar um carrão zero, uma mansão… MULHER GOSTA É DE DINHEIRO, DE CARTÃO DE CRÉDITO
    Fui posto de lado sem ao menos ser informado, quando um médico bem sucedido apareceu na vida dela.
    Porque ficar com um técnico em informatica que esta cursando a faculdade de engenharia de telecomunicações, que fazia os momentos a dois serem vividos plenamente, que ouvia os problemas dela e conversava sobre eles, que tinha paciência com as malditas TPMs; mas que contava os tostões para poder viajar e ir em lugares caros (em raros momentos), se ela podia simplesmente ter alguém que já tinha passado por tudo que eu estou passando e dar para ela tudo o que ela realmente queria DINHEIRO e CARTÃO DE CRÉDITO?
    Um amigo cancheiro me disse certa vez, antes de conhecer a verdadeira alma feminina (eu tinha 20 anos fazia pré-vestibular, trabalhava e fazia academia), “porque tu faz academia e te mata suando?” Minha resposta “para chamar atenção das mulheres”. A contra resposta “MULHER GOSTA É DE DINHEIRO E CARTÃO DE CRÉDITO, quem gosta de homem é viado”. Vou morrer gostando de mulheres, mas hoje vivo com os pés no chão.
    A frase é verdadeira. Mulher gosta é de dinheiro, de cartão de crédito.

  • André diz: 5 de outubro de 2011

    Essa é a discussão mais antiga que existe… o homem foi treinado por milhares de anos pra escolher uma companheira que dê bons filhos. Já a mulher foi treinada pra escolher o homem que pudesse trazer mais conforto pra prole. É besteira pensar que isso mudou desde o surgimento do feminismo e das mulheres saindo para o mercado de trabalho. Quem não percebe isso é pq ainda está com o treinamento anterior e não percebeu que as coisas mudaram. É esse confronto do antigo com o novo que gera tanto debate: tem mulher que é interesseira e tem mulher que não é; tem homem q é interesseiro e tem homem que não é, qualquer generalização vai acertar em cheio o calo de alguém…

  • Claudia diz: 5 de outubro de 2011

    Não somente nós mulheres, mas vcs homens também. E sim, nós mulheres amamos dinheiro, boas roupas e acessórios, a diferença é que antigamente isso vinha através de bons casamentos, ou seja , com o dinheiro que o homem colocava dentro de casa. Hoje, nós mulheres somos educadas desde muito novas a sermos independentes, a buscar uma profissão e lutar por nosso lugar ao sol. Prova disso é a diminuição das taxas de casamento, diminuição na quantidade de mulheres que buscam a maternidade e o retardo de tal projeto, aumento do número de mulheres solteira e de mulheres ” roubando” cargos de chefia!

    Homens também amam dinheiro, mas eles ainda pensam que apenas tendo isso é suficiente para nos ter. E por isso mesmo, muitos recebem um belo enfeito: ou na cabeça ou na traseira!

  • super bacana diz: 5 de outubro de 2011

    O problema realmente é o velho preconceito com os termos de troca no relacionamento. Algumas mulheres trocam sexo por conforto, outras trocam sexo por dinheiro, outras, ainda trocam sexo por um relacionamento ,entre outras. Os homens, por outro lado, na maioria das vezes, trocam sexo por qualquer coisa que ele tenha,materiais ou nao, sejamos realistas. A diferença é que os homens não tem esse preconceito tipico das mulheres que, com o movimento feminista , passaram a condenar a troca de sexo por algo material. Muitas pessoas pensam que um relacionamento ideal deve ter incluido, obrigatoriamente, amor e paixão e acabam passando a vida infelizes porque não tem esta ou aquele na relação . É o relacionamento ideal que a midia vende, mas a realidade passa longe disso. Apesar de ser um romântico, conheço pessoas que são muito felizes e estão muito bem, mesmo sendo o relacionamento delas regido primordialmente por trocas moralmente condenáveis. Acredito que a felicidade nestes termos é viável, mas, neste caso, é indispensável que os termos estejam muito claros, para que um ou outro não se sintam enganados com o passar do tempo.

  • Tili diz: 5 de outubro de 2011

    Concordo com a Camila e a Nati, eu adoro dinheiro…o MEU dinheiro!!! Batalho a cada dia pelo meu dinheiro, crescimento e sucesso profissional.

    Meu pai sempre me diz “não criei filha minha pra ser sustentada por homem nenhum, tem que ter o próprio dinheiro, se governar”.

    Só que ainda hj tem mulheres por ai a procura de $$$, mulheres que engravidam pra viver a custa de pensão, por qualquer valor. Mulheres que só procuram caras com $$$ Lamentável!!!

  • Junior diz: 5 de outubro de 2011

    Estão certas as mulheres que gostam de dinheiro e cartão de crédito, e é verdade que nos homens também gostamos, seríamos hipócritas se falassemos que não, pois pelos comentários que vemos acima todo o foco da vida é para dinheiro e afins, por isso que estudamos e trabalhamos.
    Os tempos mudaram e a independência das mulheres cresceram e isso é muito justo, direitos iguais, somos todos seres humanos iguais…Nestes tempos modernos, gostaria muito que minha esposa ganhasse muito bem e eu tivesse o prazer de apenas pensar o que fazer com o dinheiro e adm os cartões de crédito

  • Jenny diz: 5 de outubro de 2011

    Banana, picora ou salsicha, mulher gosta é de dinheiro quem gosta de piru é bicha…
    A maioria é assim, anda na Padre Chagas e vem me dizer o contrário, claro que tem as que se salvam.

  • Carlos diz: 5 de outubro de 2011

    O pessoal reclama de texto simplistas ou generalizações, mas creio que para fazer um post de blog tem que ser assim. Não há como tratar de gênero (homens X mulheres) sem cometer nenhuma generalização ou tratar de todas as especificidades das mulheres ou homens.
    Neste caso, tenho muitas dúvidas pois, ao mesmo tempo que vejo muitas mulheres sonhadoras com o amor perfeito bláblá, tem aquelas que são exigentes na questão financeira dos parceiros. Mulheres que não saem com caras que não tenham ao menos um carro ou com caras que não conseguem pagar o motel sozinhos têm aos montes; e este quesito já pe capaz de fazer cair por terra o argumento de todo mundo aí em cima: “gosto do MEU dinheiro, trabalho pelo MEU dinheiro”. Entendo que a condição financeira está dissociada do amor, mas não está dissociada do relacionamento (que engloba amor, virtudes, defeitos, dinheiro, família, problemas, etc.) e a melhor resposta, na minha opinião, foi da menina (Ju) que disse que procura alguém com pelo menos a mesma condição socio-economica que ela. Sim, ela fecha as portas para um verdadeido amor mais pobre que ela, mas em prol de um relacionamento melhor ou mais estável financeiramente. É justo que cada um possa decidir o melhor para si.

  • rafael b. diz: 5 de outubro de 2011

    Meninas, já que vcs fazem questão de dizer que não querem nosso dinheiro, e querem sim outras coisas dos homens…

    ok, aqui estou eu, tenho muito a proporcionar para vcs, dinheiro também tenho o meu. Então o q acham? :D

  • edegar diz: 5 de outubro de 2011

    comcordo grana e. bom mais mais as mulheres gostao tambem de amor carinho romantiso e muitos homem nao tem para dar

  • CAMILA diz: 5 de outubro de 2011

    Quanto a “rachar” as contas, conforme mencionou o Pedro TL, informo que existem mulheres que moram sozinhas, sabia? Já arcam integralmente com luz, agua, telefone, internet, condominio…etc e, AINDA, com salão, cartão, vestido e unha… entao, se “racharmos ” a primeira leva de contas, sobra mais pra segunda leva e, também, sobra pra levar o gato pra jantar, passear e pagar tudinho com muito gosto!

  • Zé diz: 5 de outubro de 2011

    Interessante!! Todas dizendo que trabalham muito e estudaram bastante!! HEHEHEH
    Tenho algumas lindas amigas que escolhem homens que tenham dinheiro! E elas têm ótimas profissões! Mas não deixam de escolher homens com grana!! Só as lindas.
    Na teoria, dizem que não procuram homens por dinheiro, mas na prática, nem sempre é assim!! Coisa boa que a minha mulher não dá prioridade pro dinheiro do homem! HEHEH

  • Veronica diz: 5 de outubro de 2011

    Para o Senhor PEDRO TL.
    Desculpa, mas quanto você acha que uma mulher ganha que não pode dividir meio a meio as despesas? Um salário? Dois? Desculpe, mas tem muita mulehr que ganha bem sim.

  • Gabi diz: 5 de outubro de 2011

    De dinheiro todo mundo gosta né…
    É por isso que estudei, trabalho, sou responsável por mim mesma… Do meu namorado espero outras coisas!!

    Já vi casos tanto mulheres qnto de homens que procuram relacionamentos com este critério… Mas sinceramente, quem escolhe parceiro por causa do dinheiro, por causa do que o outro pode comprar, não pode reclamar qndo for tratado como um objeto!!

    Bjo

  • André diz: 5 de outubro de 2011

    Eu tenho 38 anos e tenho visto as duas coisas. Meninas buscando mais velhos e mulheres mais velhas buscando meninos.
    Para os homens mais velhos sempre existe o risco de mulher querendo só o dinheiro e o cara tomando chifre.Faz parte.
    O contrário, Mulheres com meninos, tem um risco e bem simples: ELAS SE APAIXONAREM, por um motivo muito simples, a gurizada quer mulher mais velha na cama, mas na hora de namorar, casar, preferem as da sua idade.Isto é fato….
    Tem exceções, claro…mas a maioria é assim.DURA REALIDADE.

  • Carol diz: 5 de outubro de 2011

    Olha, eu conheço algumas mulheres assim (mulheres??). Sinceramente, essas ‘mulheres’ não acho que mereçam carregar este título. Assim como as inúmeras ‘mulheres’ que vemos na mídia… Por causa destas ‘mulheres’ vocês dizem coisas como estas aí de cima. Falando por mim, trabalho, divido as contas da casa e o que sobra, com muita justiça, uso para minhas coisas pessoais. Por mais que tenha de ouvir de muitas pessoas que deveria procurar um homem rico, não dou a mínima. Se sou burra em ainda acreditar no amor?? Sabe-se lá, só o tempo pode dizer. Era isso.

  • Hamster diz: 5 de outubro de 2011

    Concordo que os posts começaram a tomar um rumo mais realista à proposta inicial do blog.
    Antes parecia papinho dos caras pra tentar comer mais mulher…
    Quando dizemos “as mulheres”, óbvio que não estamos falando de TODAS, mas sim, da maioria. Sim pq ainda acho minha mãe decente…já as outras…hehehe
    É claro q a mairia não vai casar com um cara APENAS por grana. A verdade q Grana é tipo um pré-requisito. O cara tem grana e outras qualidades, ok. Agora, o cara tem qualidade, mas não tem grana, daí complica. Quem vem com esse migué q trabalha e não precisa q o cara tenha dinheiro não deve ter vivido a experiencia de pegar um cara pelado. Tipo: Amor, vamos passar um find em gramado? Bha, tô sem grana.
    Amor, vamos para a praia, vai todas as minhas amigas..Bah, tô sem grana.
    A mulher pode aguentar uma ou duas vezes, depois…corre.
    Por isso sempre acho complicado quando o homem ganha menos q a mulher. Claro q se ele ganha 10 mil e ela 15 mil, sem problemas. mas se ela ganha 5mil e o cara 1mil. Duvido a relação ir para frente.

  • Roberto diz: 5 de outubro de 2011

    Agora elas (mulheres) falam que ralam para ter o dinheiro delas, nenhuma de vocês mulheres vão assumir que gostam de dinheiro do seu homem, que gostam de andar de carro e de comprar coisas caras…..nunca que isso vai acontecer, vocês assumirem esse mal de vocês, querem conforto sem batalharem, escolhem os homens ou namorados pelo que eles tem e não por serem o que são……
    Abraços, é o que eu penso.

  • Sabrina diz: 5 de outubro de 2011

    Os homens não se dizem tão “espertos ” ,por que se deixam enganar por quem quer realmente só grana?
    Tenho certeza que se procurarem bem vão achar verdadeiras MULHERES,companheiras,amigas,amantes e tudo mais que eles gostam.
    E só para constar acho que o Samba anda meio “pobre” nas suas matérias,precisamos de mais conteúdo.

  • LUIZÂO diz: 5 de outubro de 2011

    Mulher, bonita e pobre, só pode ser burra. Tenho visto cada Deusa com traficantes, vagabundos e malandros. Tudo Juca, não sabem usar o que tem de melhor, a beleza o corpo, sim o corpo, ou vocês acham que queremos o que……….

  • Diego diz: 5 de outubro de 2011

    Incrível como apareceram as trabalhadoras, bem sucedidas, que acordam cedo, que ganham seu próprio dinheiro. ISSO É MUITO BOM! Agora a questão é a seguinte: Será que esse dinheiro é usado para pagar a escola do filho, a saúde do filho, o supermercado, o condomínio? Ou seria para pagar o salão de beleza, a bolsa, o sapato, a blusa?
    É muito bom saber que agora as honestas se fizeram presentes aqui, ao invés das guriazinhas caçadoras de titius. VIVA A IGUALDADE

  • Jozimar Roberto diz: 5 de outubro de 2011

    EU NUNCA VI UMA MÉDICA NAMORAR UM GARÇON POR “AMOR”!!!???

  • Raphaela diz: 5 de outubro de 2011

    Não se pode generalizar… Mas como uma boa taurina, eu confesso que gosto de conforto, presentes bons, e que o dito cujo me leve para lugares de qualidade! Não que seja $ó i$$o, é claro… auhsiauhishaush

  • André diz: 5 de outubro de 2011

    Se eu for comer caviar, eu não quero saber se ele gosta ou não de mim!!! As mulheres num geral andam muito manipuladoras, contam o que acontece no seu dia desde que não se comprometam no que dizem no demais escondem….

  • Felipe pagani diz: 5 de outubro de 2011

    Obviu que todas as mulheres vão falar que ralam para ter seu dinheiro.mas ficam todas bobinhas no lado de um riquinho.pq será?
    mas vamos fazer uma prova real.
    vamos fazer um exemplo simples suponhamos que esta passando na mesma rua um homem dirigindo um fusquinha e logo atraz um homem dirigindo uma bmw para será que uma mulher irá olhar ou talvez ate encarar? para mim todas tem interesse ou antes ou tarde no decorrer da sua vida.

  • Felipe diz: 5 de outubro de 2011

    se a mulher diz que o cara que deixa a “menininha” se aproveitar do dinheiro dele é TROUXA…a mulher que se deixa aproveitar em troca do dinheiro é o que !? é uma troca justa…cada um entra com o que tem… ninguém é trouxa no final das contas afinal os dois sabem o que estão fazendo.

  • Cris diz: 5 de outubro de 2011

    eu como a grande maioria das mulheres, gosto de dinheiro e todas os benefícios q ele traz, viagem, conforto…por isso mesmo trabalho… sou independente!
    n espero isso d um homem, neles prezo e busco outras qualidades!!

  • ana diz: 5 de outubro de 2011

    Tenho um filho. Tenho um marido. Tenho uma casa e um trabalho. Posso me sustentar sozinha? Posso. Posso sustentar o nosso filho sozinha? Não.
    Quem é que não gosta de dinheiro???
    Eu adoro. E meu esposo também.
    Trabalhamos e ralamos muito para ter o que temos, óbvio que com muito mais esforços da parte dele por ter 16 anos a minha frente, já tem a profissão e a faculdade dele concluída. Tô me puxando, chegando lá.
    Adoro quando ele me presenteia e me enche daqueles mimos que eu gosto, mas também sei retribuir. Sou uma boa companheira e ele um ótimo marido. Ganhamos juntos e gastamos os três.

  • Wanderlei diz: 5 de outubro de 2011

    ” Todo conceito que não se amplia torna-se um preconceito. A tradição é o cemitério das ideias.”(Pecotche).
    Citei a frase,pq é exatamente o que acho,tenho 50 anos,separado há oito,já namorei mulheres de 20 a 50 anos,e não acho que exista um regra como citado no post de ontem.Qualquer mulher,de qualquer idade,pode ser companheira,parceira,divertida,boa de cama e etc…é uma opção de cada uma.Amo as mulheres,de todas as idades,baixas ou altas,gordas ou magras,belas ou não tão belas,e principalmente,novas ou mais maduras.Não está em jogo isso,o que vale é a opção que ela faz de como se relacionar.E isso vale para os homens também.

  • Mister Jhones diz: 5 de outubro de 2011

    Quanto as mulheres que reclamam da GENERALIZAÇÃO. Tudo que surge neste sentido tem um “Q” de verdade…não se inventa de uma hora para outra. Ou seja o que é dito aqui não é regra…mas sim uma percepção do comportamento da maioria, isso vale para homens e mulheres.

  • L diz: 5 de outubro de 2011

    É verdadeira a frase, mas eu trocaria por “PESSOAS GOSTAM E DINHEIRO…” Homem adora ter status pra chamar a atenção não só das mulheres como dos amigos e inimigos. O homem ainda tem perante a sociedade (que não é tão libertária assim, como muitos querem) o papel de provedor, de conquistador, que tem que ter alguma coisa pra merecer a delicada beleza e o dedicado desvelo feminino. O que não deixa de ser real. Só que o erro tá em pensar que a mulher (todas elas) querem SÓ dinheiro. Status social é sim importante, ou tu achas que uma mulher com um futuro profissional pela frente vai querer um pé-rapado que viva à sobra dela? Algumas aceitam um homem à sombra, ou interesseiro, mas a maioria procura um homem que possa dar a ela uma vida de conforto (mesmo ela trabalhando), ou que possa crescer junto com ela profissionalmente.

    Amamos sermos bem-cuidadas e cortejadas. O dinheiro não compra felicidade, mas compra alegria e até ajuda e muito na conquista romântica. Não vamos ser moralistas. Dinheiro não sustenta relacionamento, mas é importante principalmente na conquista, se houver, é uma arma a mais. Se não houver, substitui-se por outras coisas.

    Que mulher não quer um homem bem-sucedido ao seu lado?
    Que homem não quer uma mulher linda ao seu lado? (Que ele ache linda)

    Não vamos ser hipócritas.

  • Leandro diz: 5 de outubro de 2011

    Na verdade seria: “…dinheiro, cartão de crédito e pensão alimentícia…” Sim né… o dinheiro tem que durar pra sempre.

    Campanha: ” SÓ QUERO MULHER RICA”
    Anúncio: Castanho esbelto, 1,73 olhos verdes, procura idosa com sérios problemas cardíacos e conta GORDA

  • Leandro diz: 5 de outubro de 2011

    Ta´í… tbem nunca vi uma médica ou uma juíza namorar um pedreiro… Estranho né ?

  • eduardo menezes diz: 5 de outubro de 2011

    Sheila fecho contigo no comentario, mas acrescento que amor sem dinheiro não dura, quando os problemas financeiros entram pela porta o amor sai pela janela.

  • Letícia diz: 5 de outubro de 2011

    Eis uma notícia que confirma a hipótese dos rapazes: http://wp.clicrbs.com.br/noiva/2011/10/05/a-polemica-duquesa-de-alba-amor-ve-idade-ou-conta-bancaria/
    Pra mim, isso é interesse no dinheiro!

  • Leila diz: 5 de outubro de 2011

    Que não gosta de dinheiro? Homem tb gosta, vai me dizer que não? Mas, de homem só quero fidelidade, respeito, caráter e vergonha na cara, o que tá muito mais difícil do que dinheiro..falei

  • Claudia diz: 5 de outubro de 2011

    Teve um aí que disse que sim, nós trabalhamos, mas se ajudassemos nas contas, não sobraria para unhas, salões e etc. Pois bem, aqui em casa as contas são divididas, cada um fica com uma parte. A diferença é que meus luxos eu mesma pago, com meu dinheiro e muitos dos luxos dele eu pago também, pois sou mais responsável com o que ganho do que ele. Acho que se isso acontece na casa dele, deve ser resolvido com a esposa dele e não usar isso como forma de generalizar todas nós.

  • Ramos diz: 5 de outubro de 2011

    Mulher gosta de dinheiro. Homem, também!

    Além do mais, cada caso difere do outro. Por óbvio, nenhuma mulher é igual a outra.

    Usarei minha namorada como exemplo: Namorou por anos um cara que tinha dinheiro. Concursado, estável e com bons vencimentos. Terminaram.

    Quando ela tinha 27 anos, me conheceu. Eu, na época, estava com 17 anos. Calculem estes 10 anos e fica fácil perceber: Ela formada, eu terminando o Ensino Médio. Ela ganhando bem, eu recebendo uma bolsa de estagiário.

    Se ela englobasse a totalidade das mulheres que o post tentou mostrar, óbviamente não teria sido eu o escolhido para ser namorado. Detalhe: Estamos juntos até hoje, 4 anos após começarmos.

    Atualmente, aos 21 anos de idade (ela, agora, com 31), eu já recebo um bom salário, já tenho um bom carro (meu segundo carro, inclusive), faltam poucos semestres para que eu conclua a faculdade.

    Naturalmente essas coisas iriam acontecer comigo, ou seja, melhor a minha posição. Porém, afirmo para todos vocês, não foi isso que a manteve comigo, basta lembrar os anos em que eu não tinha nada e, ainda assim, namoramos.

  • Chaplin diz: 5 de outubro de 2011

    Grande parte das mulheres ditas modernas e independentes ainda sofrem com algo impregnado tanto quanto o racismo. O MACHISMO. E através delas são geradas as piores consequências, pois é um machismo quase despercebido pela própria pessoa mas transferido no cotidiano para seus filhos e netos, reproduzindo toda uma têia cultural.

  • Rapha diz: 5 de outubro de 2011

    Engraçado ver os comentários da maioria das mulheres: “Gosto muito de dinheiro e cartão de crédito. Mas o meu dinheiro, por isso que trabalho e estudo bastante pra conseguir o meu”. Frase pronta essa né!?

    Hey mulheres, sejam sinceras. Duvido que entre um homem de verdade, que lhe dê carinho, atenção, confiança, AMOR, um bom papo, e um outro que tenha “status” (se é que me entendem), segurança (=dinheiro), que seja boa pinta, mas não inteligente. Qual dos dois vocês prefeririam? Até sei qual vai ser a maioria das respostas que poderiam surgir.

    Ainda se dizem independentes. Não generalizando, até porque conheço algumas que são sinceras consigo mesmas.

  • Denis diz: 5 de outubro de 2011

    O que importa é que mulher gosta de dinheiro e cartão de crédito, não basta ser competente na cama (acho que sou), ser companheiro e demonstrar respeito no relacionamento (fidelidade).
    Se não tem dinheiro tudo isso mencionado não tem valor algum, e já me envolvi com um bocado de mulheres nessa vida para afirmar isso.
    Eu também gosto de dinheiro, mas não me vendo.

  • Baltazar diz: 5 de outubro de 2011

    QUEM GOSTA DE HOMEM BONITO É VIADO, MULHER GOSTA DE DINHEIRO , BENS MATEIRAIS E VIDA BOA !!!!

    Essa é a REALIDADE, elas se dizem independentes/trabalhadoras mas isso no fundo é HIPOCRISIA !!!! Elas querem um homem com a conta bancária forrada, cartão de crédito liberado para elas gastarem com futilidades e outras porcarias !!!

    Tu já viu uma médica ou uma juíza namorar um pedreiro/garçom/ um homem pobre… Estranho né ????

    E outra , um homem pode ser a melhor pessoa do mundo, com todas as qualidades possíveis, mas se ele for POBRE, vai ser trocado por um malandro qualquer que tenho um carrão importado e grana no banco !!!!!

    HIPOCRISIA é a principal ARMA feminina, não caiam nessa de que mulheres são romanticas e que amam demais…..

    ELAS AMAM É $$$$$$$$$$$ !!!!

    BEM VINDOS A REALIDADE !!!! Para quem tiver corajem de enxergar é claro….

  • Baitaca diz: 5 de outubro de 2011

    bla bla blaa..

    agora é papinho que do homem buscam outra coisa, que batalham pelo dinheiro..

    pura conversa fora… se batalham pelo dinheiro e no homem procuram outra coisa,

    POR QUE NÃO PAGAM O MOTEL??

    mulher gosta é de dinheiro mesmo, e dinheiro fácil.

  • Helenita diz: 5 de outubro de 2011

    Bom…nem vou citar q eu ralo pra ter minha grana…pq isso eh obvio, e necessario…
    Mas PEDRO TL, eu sim, divido as contas com meu marido, banquei a casa qndo ele estava desempregado…e sim, sou eu mesma quem paga salão…vestidos…cartão de crédito..

  • Leticia diz: 5 de outubro de 2011

    “VAMOS RACHAR AS CONTAS? MEIO A MEIO? LUZ, AGUA, TELEFONE, SUPERMERCADO?”
    Claro, sem problemas. Quando o marcado de trabalho deixar de ser machistae pagar o mesmo às mulheres.
    Até lá, enquanto acordamos cedo para estudar ou trabalhar, temos casa para limpar, marido e filhos para cuidar, MESMO QUE NÃO SEJA ESSA A SITUAÇÃO IDEAL, o que gostaríamos ara nós (e quem não preferiria sustentar-se dignamente sozinha), o homem deve, sim, pagar escola dos filhos e contas. É lógico: ganha mais, paga mais. E é até bom que não sobre muito dinheiro, assim não vão bancar os otários tios da Sukita sustentanto guriazinhas com idade para serem suas filhas (e que às vezes custam realmente mais que as próprias filhas deles) na rua.
    Vamos deixar de ser hipócritas…querem aproveitar, bancar os gostosos com esse papinho de “são elas que nos procuram…a idade é cruel com as mulheres” (tipo: que pena pra vocês, seus bagulhos velhos, a vida é assim…vou ali papar uma menininha e já volto com a maior cara de pau pra casa esperar minha jantinha na mesa) e não querem pagar nada por isso.
    É companheiros, bem-vindos vocês também à realidade…mulheres custam caro.
    Acham o quê? Que as menininhas se apaixonaram por seus lindos olhos azuis? rsrsrsr

  • Carmem Aguirre diz: 5 de outubro de 2011

    Simmmmmmmmmmmm gostamos de dinheiro e cartão de crédito. Diretos conquistados a longos, muitos longos anos ….. É Incrível, apesar de tantos e tantos anos se falando em igualdade, de direitos sem preconceitos- ainda existem pessoas como você (não importa o sexo) que querem distinguir pessoas que gostam ou não de dinheiro/cartão de crédito como se isso fosse algo errado ou de menor valor moral! Em pleno 2011 é divertido pensar que essa forma tão arcaica de separar os “tipos” permaneça.
    Eu que tenho dois filhos do sexo masculino uso bastante dinheiro e cartão de crédito para dar uma educação de qualidade e cultura suficiente para que eles pensem com mais conteúdo e para as minhas noras possam usufruir de uma vida mais fácil junto da família.

  • Higino diz: 5 de outubro de 2011

    Se um dia encontrasse uma mulher que não fosse intereseira, casaria com ela(se vc tiver essa sorte não esite!), mas vejo que sai muito mais barato hj em dia pagar pra comer uma profissional, que por sinal é mesnos puta que a maioria! Prefiro casar com uma ex-puta do que com uma piranha intereseira. Hj em ia nem fazem o que fazem pensando nos seus filhos, mas sim no status social(o que faria suas amigas morrerem de inveja!).
    Amélia que era mulher de verdade!

  • Mauro diz: 5 de outubro de 2011

    O conteúdo do post foi baseado na grande maioria dos comentários femininos de ontem, só isso. Ontem tinha um pelotão de meninas dizendo que os homens velhos são uns otários, se acham espertos porque estão com um “galetinho” mas só servem para pagar contas etc e tal. Já neste post de hoje são todas independentes, gostam tanto de dinheiro que trabalham para ter o seu etc e tal.

    Sinceramente? Não concordo. Olhem ao redor, o que tem de homem que não tem onde cair morto mas tem uma boa companheira ao seu lado.

    Acontece que as feministas de plantão não admitem qualquer vantagem para o homem. As mulheres têm que ser melhores e superiores em rigorosamente tudo e em todas as fases da vida. Quando o cara é novo, é um “abobadinho” e quando é velho “é um otário pagador de contas”. O Homem deve ser sempre o “lado fraco” da relação. Do contrário, é “machismo”.

    Homens: stand for your ground! Não tenham medo de serem chamados de machistas. Quem inicia qualquer discussão ou debate com medo de ser rotulado pelo adversário já estará de joelhos desde o início. Se te chamaram de machista, responda “machista o baralho!” O que é justo é justo, bôrra!

    Como disse Millor Fernandes, o único movimento feminista de respeito é o movimento dos quadris mesmo.

  • Zars diz: 5 de outubro de 2011

    “””É companheiros, bem-vindos vocês também à realidade…mulheres custam caro.”””

    SAI BEM MAIS BARATO PAGAR UMA PROFISSIONAL DO SEXO !!!!

  • Andre diz: 5 de outubro de 2011

    Mulher gosta é de dinheiro. Quem gosta de homem são os gays.

  • CAMILA diz: 5 de outubro de 2011

    Meninos, engraçado…. também nunca vi um médico namorar uma auxiliar de serviços gerais (sendo que ambas as profissões são dignas e honrosas)… Vcs acham que uma Juíza namorar um pedreiro ou um médico, uma auxiliar de serviços gerais, só entra o quesito dinheiro? Tem várias outras coisas, ne? Afinidade, amigos em comum, lugares que saem, assuntos…. etc etc… por isso, se torna, digamos, um pouco mais raro!

    Reitero: Eu quero amor, não quero dinheiro!! Adoro ganhar presentes sim, mas também presentear!!!!!! É uma via de mão dupla… troca, construção!!!! Já me relacionei com cara sem grana nenhuma, confesso que é difícil, mas fomos felizes por mais de dois anos… e esse não foi o motivo do término… Agora, se pudesse escolher; escolheria alguem nas mesmas condições que eu, facilita muito, mas isso nem sempre é possível… entao, melhor TER sempre pelo seu proprio esforço, o resto se ajeita… aos poucos!

    AGORA, MENINOS, ME RESPONDAM… Vcs namorariam alguém que ganha pouco e nao tem perspectiva de melhora futura, sabendo que vao ter que arcar com tudo, enquanto durar o relacionamento? Levam isso tranquilo? Eu sei que historicamente é mais fácil pra vcs, mas hoje em dia, é , ainda, tranquilo?? Acho que não…

  • Valasco diz: 5 de outubro de 2011

    – Quem gosta de homem são gays, mulheres gostam mesmo é de dinheiro!
    Você queria um bom motivo pra jogar na Mega-Sena? Taí.

    A mulherada já acabou de reclamar, Posso continuar? Obrigado, Jesus também lhes ama (mas ele era pobre segundo dizem, lembrem-se).

    De acordo com a BBC Brasil, uma pesquisa revelou que a percepção da mulher do nível de riqueza do parceiro influencia sua capacidade de chegar ao orgasmo, e o prazer seria maior em relações mantidas com homens de maior renda. Em suma, quanto mais rico for o sujeito, maior a tendência a ter um orgasmo múltiplo. Não sei se isso é verdade, mas que mulher adora um presente caro, jóias e perfumes (a expressão delas quando ganham um “presentinho” desses é bem semelhante a um orgasmo), isso é incontestável. As feministas devem falar que não, que elas estão mais preocupadas com o caráter do cara. É tudo uma questão de fé.

    isto é, você pode ter cara torta, feio, chato, falar besteiras, rude etc. Mas, se tiver um American Express, o mundo está em suas mãos.

    Hora de me esconder da chuva de pedras hehe

  • Luiza diz: 5 de outubro de 2011

    Olá meninos! queria dizer que adoro o blog de vocês! Mas uma coisa é interessante de se mencionar, da mesma maneira que as mulheres gostam é de dinheiro, os homens só pensam é em sexo! Assim acho que seria interessante que vocês discutissem sobre o assunto :) Beijos!

  • Tatá diz: 5 de outubro de 2011

    Querido DENIS, já parou pra pensar que talvez tua mulher tenha te deixado por outros motivos?? Ela se apaixonou por outra pessoa, mas talvez não tenha sido por causa do dinheiro dele!! É muito fácil achar desculpas por ter sido deixado… É só uma hipótese, não posso afirmar sem saber…

  • Mazzocato diz: 5 de outubro de 2011

    “Cada caso é um caso. Cada mulher é uma mulher. Cada homem é um homem. Todos diferentes entre si com uma pitada de parentesco.”

    Namoro a dois anos e nunca senti nenhum problema perante o fato de eu ser um pé-rapado. Ela é formada e bem instruída e me levou a seguir o mesmo caminho. Na conquista eu trabalhava ganhando um mínimo e agora estou na faculdade graças a ajuda dela… com um futuro promissor a minha frente.

    Mulheres, em sua maioria, gostam de destaque. Esse destaque aumenta com o status social que é conseguido com dinheiro.
    Homens, em sua maioria, gostam de se gabar. Contar vantagem é mais fácil com um status social maior que é conseguido com dinheiro.

    Todos são hipócritas quando algo relacionado ao dinheiro está envolvido, inclusive eu. Por isso não exponho minhas convicções. Ao dizer que todos são hipócritas, digo perante a alguém, não perante a todos.

    Dinheiro é algo que amaldiçoa a vida de todos. É como entrar para jogar poker de 5 cartas e ter que sair com um par SEMPRE. Um handicap. Aqueles que não se preocupam com isso, pois já nasceram recheados, degringolam, em geral, ou vão atrás e conseguem grandes feitos, justamente por não ter de se preocupar com isso.

    Tirar a máscara dos preconceitos sobre mulheres e homens e admitir que (quase) todos pensam em si ao invés do próximo… por isso todos querem viver melhor e levam a situações como a exposta.

    Mulher gosta de dinheiro ? Sim. Proporciona conforto. Por isso tu acha um bando de mulheres mais maduras solteiras, ganhando pensão dos ex-maridos com os quais casaram por dinheiro e agora tão procurando algo sério.

    Analisar mais, as causas que levam a tal comportamento por parte de algumas, não só analisar o que se fazer.

  • guria experiente diz: 5 de outubro de 2011

    Quanto machismo desses meninos!
    Dinheiro todo mundo gosta, não venham lorotas. Claro que as mulheres são taxadas de “interesseiras” mas se ganham dos homens é porque merecem, dão porque querem, nenhuma obriga homem algum a dar presentinhos e mimos.
    MULHERES ADORAM DINHEIRO E CARTÕES DE CRÉDITO E HOMENS “CONTRIBUEM” PORQUE GOSTAM.

  • Ana Laura diz: 5 de outubro de 2011

    Trabalho 12h por dia… em razão disto tenho o que meu salário pode proporcionar: casa própria, saída para jantar, viagem para a praia nas férias e procuro atender as “necessidades” de um filho adolescente (cursinho, tênis, notebook)…Sou sozinha, no entanto, não me imagino ao lado de um homem que liberasse a carteira ou o cartão de crédito, assim como não me vejo sustentando homem algum…
    Apoiar um companheiro que por algum motivo ficou em situação difícil é uma coisa, mas pagar para ter companhia é outra bem diferente.. E isso vale para ambos, homens e mulheres…

  • Babi diz: 5 de outubro de 2011

    Boa Tarde a todos….

    E VIVA A GENERALIZAÇÃO….

    Bem, todos estão se defendendo e acusando outros…tenho meu dinheiro…elas deviam pagar o motel….e bibibi…bem, o fato é que todo mundo quer alguém…todo mundo procura, eventualmente pelos motivos errados…se apega na pessoa errada…se ferra, e sai falando que são todos iguais e tal.
    HOMENS – Definiram que há mulher pra casar, aceitaram o estereótipo da mulher fruta como exemplode mulher de verdade, e não deixam de consumir tudo que essa mídia produz acerca da exploração do físico da mulher em detrimento do intelecto, e mais…colocaram o órgão sexual feminino num pedestal, algo que para ser tocado deve ter sido alvo de uma conquista dolorosa, com sangue, suor, lágrimas e sacrifício. Ver negado o acesso ao meio de algumas pernas lhes faz perder a cabeça, gastar o que não têm e passar por indignidades tantas.
    MULHERES – Não souberam segurar a sua ondinha quando ganharam independência e direito ao voto e equiparação profissional…. Decidiram copiar os homens em seus piores defeitos, e mais, mesmo que não admitam, COMPRARAM TAMBÉM ESSA IDÉIA DE QUE TÊM QUE SER GOSTOSONAS TURBINADAS E ENTUPIDAS DE LASCÍVIA PARA QUE SEJAM NOTADAS PELOS MACHOS. E todos os esforços que despendem no sentido de se tornarem senhoras de si e “bem resolvidas” lhes fizeram colocar o próprio órgão sexual no mesmo pedestal….bem…todo mundo erra nesse caso.
    O fato de mulher querer dinheiro, me parece mais como ser compensada por ser usada e abusada sem benefício, repito, me parece, a mim!!!
    Bem…eu gosto de homem por quem eu possa ter admiração, o homem que some na minha vida, e que me permite somar na dele. Este homem pode estar a pé, de camiseta e jeans e não ter dinheiro para o Motel, se valer a pena, fico e aproveito. Todos estudamos, trabalhamos e nos desenvolvemos em todos os segmentos para ter sexo, e isso deve ser assumido.
    É bom ter alguém que tenha seu próprio sustento e é mais igualitário, mas acho que podemos crescer juntos quando não encontramos a pessoa assim de cara já com tudo na mão né?
    Desculpem ter sido extensa…
    Beijos!

  • Tati diz: 5 de outubro de 2011

    Já que falaram no Ronaldinho, vamos analisar, alguém já viu ele com uma mulher do tipo “normal”, leia-se “normal” como: uma mulher que tenha um bom emprego em uma boa empresa, que tenha uma carreira sólida ou que esteja construindo uma, que tenha mais de 30 anos, bonita, estudada, alguém já viu?? Acho que não né?! Porque esse tipo de mulher não toparia ficar em casa esperando marido ou namorado voltar do baile funck fedendo a bebida e mulher barata. Ele sabe que a beleza dele está na grana, e é por isso que ele trata a mulherada assim ele quer só farra e elas querem a grana e o “status” de estar com ele e quem sabe se der sorte ela acaba engravidando e conseguindo uma pensão bem “gorda” para o resto da vida. Esse tipo de mulher é para o Ronaldinho, as “piriguetes” não as “normais” que felizmente são a maioria. Ah e para o PEDRO TL, lá em casa as contas são divididas entre os dois, assim como as atividades do lar, e eu estou sempre de unha feita e cabelo arrumado, quando a coisa aperta eu mesmo faço unha e cabelo… Bjus para todos

  • João diz: 5 de outubro de 2011

    Meu bisavô já dizia: “Quando a crise entra pela porta, o amor sai pela janela”… “Mulher gosta é de dinheiro; quem gosta de homem é o veado”.

  • Jon diz: 5 de outubro de 2011

    Claro que existem mulheres que estudam e trabalham MUITO pra ter o dinheiro DELAS, mas sabe onde elas gastam? Shopping, salões de beleza, coisas exclusivamente voltada a ELAS mesmas. Ou aos filhos que por ventura existirem.

    Então, quando são convocadas a “comparecerem” suas partes no restaurante, numa viagem, num programa a dois, num hotel, a conversa é outra: “que isso, que falta de cavalheirismo!”. Dae voltamos ao tempo das cavernas, onde elas ficavam entocadas, esperando o sobrevivente lá fora fazer o seu papel de provedor… Quanta conveniência, não acham???

    Existem sim mulheres que não suportam serem taxadas de dinheiristas, pq realmente não o são. Mas se estamos falando deste assunto, é óbvio que existem as que são! (do contrário não falavam disso por aí do jeito e na intensidade que falam)…

    Achei fraco o post de hoje, o de ontem estava bem mais rico…

  • Olha só diz: 5 de outubro de 2011

    Sejamos práticos. O bordão está corretissimo. Elas gostam de dinheiro e a gente paga, pronto. Depois que enjoa, que enche o saco, troca de produto e a vida continua…

  • paulão diz: 5 de outubro de 2011

    Mulher gosta é de dinheiro, cartão de crédito…. dos homens. O resto é conversa fiada.. e se apaixonam

  • Miss diz: 5 de outubro de 2011

    Vamos lá então:
    Mulher gosta de dinheiro e de cartão de crédito?
    Resposta: SIM!!!! E como não gostar???
    Agora se a questão fosse: Mulher gosta DE HOMEM com dinheiro e cartão de crédito, a resposta seria: SIM, naturalmente.
    Por favor, não sejamos hipócritas. O fato não é o cara estar “nadando” em dinheiro, o importante é ter ambição para querer chegar longe. Ou alguém consegue viver sem sonhos? Sem metas ou objetivos? Se tem mulher que prefere ser “bancada” me desculpem, mas é porque tem homem que permite. Não venham agora dizer que as mulheres são seres maquiavélicos e que os homens são todos vítmas, porque nesse caso, aquela velha máxima é totalmente apropriada: O QUE UM NÃO QUER, DOIS NÃO FAZEM!!! E isso vale sim, pro cartão de crédito, pra grana do motel, do restaurante, etc.
    Vale fazer menção ao comentário do ilustre PEDRO TL: Meu caro, talvez não seja o teu caso, mas saiba que as contas são devidamente divididas e sobra sim pro salão de beleza, pro clube, pro sapato, pro vestido, tudo pra ficar bem gata e ver vocês babando por aí…É isso.

  • Li diz: 5 de outubro de 2011

    Eu adoro dinheiro mais vou ser bem sincera! estou morando junto a quase 2 anos, trabalho estudo, meu salario é praticamente só da p/ mim, sendo que meu pais me ajudavam, devido estar morando junto com meu namorado cortaram minha mesada e outro detalhe a casa onde moramos é do meu pai e meu namorado é 10 anos mais velho que eu. Então mulher adora dinheiro simmm mais antes de tudo o coração fala mais alto ! Mais adoraria se o bolso dele fosse bem gordinho rssrrss!!! estamos lutando juntos p/ isso.

  • Alex diz: 5 de outubro de 2011

    Olha na boa! Todas agora se defendem ao maximo! Lógico não são todas que entram nesse rotulo mas eu creio que a grande maioria das mulheres sim! Tudo bem nda contra, mas eu concordo plenamente com o texto de hoje e o de ontem. Grande abraço

  • Rolim diz: 5 de outubro de 2011

    Os competentes fazem o dinheiro brotar e sabem utilizá-lo os oportunistas, se encostam, sugam a fonte e vão para a próxima nome para isso?….. parasita rsrsrsrsrsr

  • Cláudia diz: 5 de outubro de 2011

    Sempre trabalhei pra me sustentar, não só a mim quanto aos meus filhos. Nem por isso escolhi um homem pobre pra dividir a vida. Uma coisa é certa, quando as contas entram pela porta o amor pula a janela. Se é pra dividir miséria melhor morrer sozinha.

  • Paty_C diz: 5 de outubro de 2011

    Mulher gosta é de dinheiro e cartão de crédito? é, inclusive a mãe de vocês e suas irmãzinhas! Mas é muita hipocrisia, e vocês homens não gostam? ah, sei, se pudessem só andariam a pé, sem dinheiro no bolso e trabalhariam por esporte!
    Os iguais se atraem meus caros! Se vocês só se envolvem com mulheres que buscam o dinheiro de vocês, me desculpem, mas a culpa é de quem mesmo?
    E outra, não foi nem uma nem duas vezes que eu vi homens dando golpe em mulheres que tinham mais grana que eles, mas ai pode né? Homem pode tudo! Viva a hipocrisia!

  • kel diz: 5 de outubro de 2011

    Ah, fala sério. De que adianta um cara bonito, carinhoso, atencioso, romântico, sem grana pra nos dar mimos? Ainnnnn, quero não. E quem aceita, vive sonhando com um que tenha, vive fantasiando, vai dizer que não???? Que mulher gosta de dividir conta e calcular gastos quando vai sair? Pronto, falei.

  • Niro diz: 5 de outubro de 2011

    Pelo jeito tá cheio de mulher aqui com dinheiro “próprio”. Alguma quer namorar um cara pobre que nem eu? auhuhauhauhauhauah

    Os comentários delas desviaram a profundidade do assunto.
    Mulheres quanto mais dinheiro teem procuram homens com mais dinheiro que elas.

  • Luis diz: 5 de outubro de 2011

    Bem…não vou me alongar no comentário porque até onde tive paciência de ler, não mudou nada, sempre a mesma coisa. As mulheres dizendo que gostam de dinheiro sim mas que trabalham para ter o delas. Acho mais do que justo já que querem igualdade de direitos então, que se dividam também as obrigações. Agora, se elas não querem saldo bancário e cartão de crédito, por que não namoram com alguém que tenha menos do que elas? Não! Elas querem alguém que ganhe mais para sustentar a casa para que possam usar o dinheiro que ganham, só com elas próprias e com futilidades na maioria das vezes. Duvido que exista uma mulher que tenha somente três pares de sapato!
    Já me foi dito por uma mulher: trabalho para ter as minhas coisas, para o meu conforto e gastar comigo…gosto de passear, viajar, ir ao cinema, ir a bons restaurantes mas o homem quem paga a conta…o meu dinheiro é meu. Então, isto corrobora com post e pela opinião escrita acima, a Jaqueline não deixa mentir (a dos malandrinhos. rsrs). Por que as mulheres não namoram um cara que ganhe e tenha menos do que elas????
    Abraços…

  • f diz: 5 de outubro de 2011

    Homem que diz que mulher gosta de dinheiro e cartão de crédito é pq não tem a capacidade de conquistar uma mulher se não tiver para oferecer dinheiro e cartão de crédito…. a maioria das mulheres gostam de ser conquistadas com atitudes e demonstrações de afeto coisa que os homens deixam de lado ai levam um pé na bunda e usam o dinheiro e o cartão de crédito como desculpa…..

  • Jujulete diz: 5 de outubro de 2011

    A questão é que é um saco namorar alguém sem grana, eu acho que tanto para o homem quanto para a mulher. Eu já passei por esta experiência, às vezes ele não tinha grana nem para comer um cachorro-quente na esquina. Muitas vezes eu banquei pq não queria deixar de sair e aproveitar (que fique claro que ele jamais foi abusado), mas nunca podia contar com uma viagem legal ou um jantar um pouco mais caro.

    Eu acho que o legal é ter alguém da mesma condição que você, é complicado você estar acostumado com certos luxos e ter que ficar se privando, ou pagando, para que o outro possa acompanhar. No começo você até não dá bola, mas depois…. confesso que enche o saco!

  • Mpa diz: 5 de outubro de 2011

    Comecei a trabalhar com 15 anos. Tenho meu próprio carro, lógico não é nenhuma ferrari. Banco minhas festas, roupas. Faço faculdade e tenho só vinte anos. Penso no meu futuro e quero ter uma vida confortável. Afinal de contas quem não quer? Amo sapatos, amo maquiagem, academia e todas essas coisas de mulherzinhas. Estou errada por gostar disso? Procuro ter o meu próprio dinheiro sem depender de nenhum homem. A única ajuda que aceito é da minha família. Será que é tão errado querer o mesmo de um homem? Que ele pense no futuro e queira ser alguém na vida? Se isso é interesse então concordo totalmente com que o post diz, gosto de dinheiro e cartão de crédito sim. Mas e vocês homens que gostão de peitos fabulosos? Perna torneada? Bumbum grande? Cintura fina? Cabelo longo? Isso não seria interesse no nosso corpo também????

  • Jaque diz: 5 de outubro de 2011

    Ai que saco esses comentários…
    A verdade é o seguinte… por que vocês homens se deixam se levar pelas mulheres que gostam de dinheiro hein!? Faça o meu favor né?? sem noção… se vocês sabem identificar as interesseiras por que ficam com elas???
    Quando a mulher é independente financeiramente e bem resolvida os caras correm … tenho a impressão de que vocês homens na grande maioria gostam é de ser trouxas mesmo…

  • Aline diz: 5 de outubro de 2011

    Generalizar é uma grande estupidez.
    Não consigo ver todas as mulheres dessa forma, mas não serei hipócrita de dizer que todas não pensam dessa maneira.
    Existe sim mulheres que adoram um cartão de crédito e luxos proporcionados por seus parceiros, mas creio eu que a grande maioria lutou muito para se desvincular dessa imagem e levantar a bandeira da mulher independente que corre atrás do que quer, que é bem sucedida profissionalmente e afetivamente.
    Me orgulho muito de fazer parte deste time e acho constrangedor depender de uma homem para se ter uma vida confortável.

    Mas enfim, se esse tipo de mulher existe é porque tem homens que gostam de mulheres assim, que adoram se vangloriar para os amigos suas perípecias com suas “mulheres” de luxo.

    Toda história sempre tem duas versões.

  • Graça diz: 5 de outubro de 2011

    Eu adoro dinheiro e cartão tenho vários e estou sendo sustentada pelo meu marido qual o problema disso,quando conheci o meu marido além de ele ser mais novo 4 anos ele era um duro trabalhava mas ganhava muito pouco e quem pagava inclusive o motel era eu.Durante muito tempo escutei das pessoas que o que ele queria era vida boa e que eu era uma trouxa e já se passaram 23 anos e hj a situação se inverteu quem me sustenta agora é ele. E antes que me crucifiquem parei de trabalhar por problemas de saúde e não pq hj meu marido tem um bom emprego com um bom sálario,mas admito que isso é muito bom pq ele pode nos proporcionar um vida tranquila pra nós e pros nossos filhos.
    Dinheiro todo mundo gosta não importa o sexo ele não traz felicidade mas ajuda a nos dar tranquilidade. E existem excessões, ainda bem!

  • Val diz: 5 de outubro de 2011

    Mas que barbaridade alguns homens falando que mulher trabalha para ter o seu $, mas só gasta com ela e com futilidades…Eu moro com meu noivo e as contas são divididas meio a meio..tudo..água, luz, ração para as cachorras…
    Algumas vezes falta $ no fim do mês ( e não por pagar cabeleireiro, mas por pagar prestação da casa) e ele ainda tem, tudo bem pagar a conta do cinema já que na maioria das vezes nós dividimos..um paga o ingresso outro paga a pipoca…
    Se tem sem vergonha que aproveita do $$ do cara? Tem. Se tem cara que se aproveita do $$ da guria? Tem. Mas não generalizem..

  • Rosana Peres diz: 5 de outubro de 2011

    rsrs…é impressão minha ou os homens se rebelaram???? tu não sabia ainda que “mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homem é viado?”…pois bem se vc não sabia está sabendo agora. E para aquelas “hipócritas” que disserem não…paciencia…mulher mente pra caramba mesmo. Eu sou solteira e gosto do MEU dinheiro e MEU cartão de crédito mas infelizmente eu faço parte da minoria.

  • Mulher diz: 5 de outubro de 2011

    Para o Ramos: No seu caso está muito claro. O que aconteceu é que a sua namorada, como vc mesmo comentou, já tinha GRANA, portanto estava só a procura de um “gatinho novinho” ( nesse caso 10 anos menos que ela) para satisfazer as outras “necessidades secundárias”. Ou seja… MULHER GOSTA DE GRANA E CARTÃO DE CRÉDITO, sim… depois que elas têm isso, daí então elas querem o resto. Entendeu?

  • Luciana diz: 5 de outubro de 2011

    Sim gosto muito de dinheiro como tmbm meu cartão de crédito, mas ralo pra valer desde de 17 anos a cada ano ralo mais para ganhar meu ganha pão e sustentar minha casa, esses homens que s bobos e elas tdo acaba quando mais velhas ficarem ……..

  • BEL diz: 5 de outubro de 2011

    Sabe o que minha mãe me diz desde que me entendo por gente???? Minha filha estuda bastante, arranja um bom emprego e seja independente para não depender de homem nenhum pq mulher que vive as custas de marido é a coisa mais triste do mundo, E EU CONCORDO, segui a risca as instruções ja morei sozinha, pagava aluguel, luz, telefone, condominio, manutenção de carro, era meio apertado mas dava pra sobreviver e ainda podia te um dinheiro para as minhas coisas, realmente ainda existe sim mulher assim que procura homem pra ter uma condição de vida melhor e viver as custas, mas tb tem aquelas que tem um padrao de vida que adquiriram e procuram homens que tb tenham e não acho isso um absurdo pois se ela se esforçou para adquirir o que tem ,pq não pode escolher alguém a sua altura nada mais justo, hoje em dia só cai na labia de golpista e aproveitadora quem quer ou é muito tapado, e tem homem que até gosta se sente todo o poderoso de bancar a mulher, mas eu não me imagino pedindo dinheiro para o meu marido pra comprar absorvente!!! Isso é o fim da medilcridade!!!!!!!!!

  • SIMONE GRASIELE HORN diz: 5 de outubro de 2011

    Concordo, não é geral, mas mulher gosta sim de dinheiro. Ainda hoje comentei com meu colega. “Como pode, mulher gosta de dinheiro e estatus e homem de mulher bonita e mais nova”.

    Isso é fato!!

    Conheço um sr de 46 anos. Só casou com mulher bonita e jovem. Hoje está solteiro.
    Sua página de facebook, MSN, são somente mulheres lindas e jovens entre 20 e 30 anos. E elas também são interesseiras, pois ele tem fama e estatus, uma bela chácara e uma bela caminhonete.
    Como pode?!!!!

  • Fernando diz: 5 de outubro de 2011

    Meio simplista este post? Mas de qualquer forma, ainda prefiro acreditar no amor, na parceria e na cumplicidade do dia-a-dia como base para os relacionamentos. Prefiro acreditar que as pessoas são boas e honestas e não interesseiras e baixas.

  • Regina Rosa diz: 5 de outubro de 2011

    Já vi que muitos opinaram aqui e certamente a maioria tem razão. Agora preciso registrar uma coisa óbvia que deve ser considerada: ok, as mulheres se importam com $, mas e os homens? Vai me dizer que isso não é um fator importante também para eles? O resto é firula.

  • gosto sim!!!! diz: 5 de outubro de 2011

    eu GOSTO SIM de dinheiro e cartao de crédito!!! mas eu gosto do $$$ que vem do meu bolso, do meu trabalho!!!!!!nao procuro homens pelo $$$ q eles têm no bolso. afinal, basta eu tenho o meu próprio cartao de crédito!!!! meninos, nao queremos seu rico dinheiro!!!! queremos é ser feliz e torrar grana e até mesmo, pagar um jantar pra vocês!!! beijo$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  • Fernanda diz: 5 de outubro de 2011

    Homens….

    Por favor casem-se sim, porque é MUITOOOO BOOOOOM ter um trouxa pra bancar nossas desepesa e nossos amantes.

    OBRIGADO POR EXISTIREM, SEUS OTÁRIOS !

  • Homen Moderno diz: 5 de outubro de 2011

    Essa é especificamente para os homens…Meus amigos, culturalmente as mulheres não estão preparadas para pagar as contas da casa em uma possível queda financeira do homen. Portanto aprendam uma coisa, a ser como as mulheres e só paguem as contas de mulheres que comprovadamente paguem as suas também, caso contrário apliquem o famoso pé na bunda sem dó e nem piedade. Elas não queriam a ”independência” a tal revolução feminina, então não esqueçam de passar no caixa e também pagar nossas contas. E para vcs mulheres que são novas no ramo de ganhar dinheiro eu lhes dou as boas vindas ao status financeiro, pois o que acabei de escrever é o q acontece quando a gente melhora de vida. Bem vindo ao mundo real gurias!!!

  • Patricia diz: 5 de outubro de 2011

    Bem machista esse post…quem nao gosta de grana q atire a primeira pedra.
    Agora,se tu te relaciona com alguém q só se aproveita seja financeiramente,ou emocionalmente,problema teu…reconsidera teus conceitos..mas nao venha me dizer q todas as mulheres só visam a grana,isso é generalizar,nao ter o minimo de senso crítico e bom senso..caso contrário,nao teria tanta mulher no mercado de trabalho,tanta mulher chefe de familia!

  • Marcela diz: 5 de outubro de 2011

    Boa lembrança do leitor Bruno F., de fato esta coluna é pra ter textos para homens, escritos por homens, com assuntos de homens. Na verdade eu também esperava textos como o de ontem, sem surpresa. Mas acabei deixando me levar por uns dias ter lido artigos diferentes. Toque o barco… é a proposta da coluna. :)

  • DECARACOMVOCÊS diz: 5 de outubro de 2011

    Pra começar, esse cara, Johnny Saint-Claire, que postou isso aí não sabe nem a diferença entre taxar(cobrar) e tachar(rotular), sendo portanto um analfabeto funcional, mais um desses gurizinhos de apartamento, riquinhos que fazem parte dessa “ELIXE” dominante desse nosso estado cheio de babacas e tem amiguinhos neste veículo que é um lixo alienador e “idiotificador” do “estado mais politizado do país”, sinceramente é o mais “polixizado” isso sim. Pois então, essa mulherada recalcada e mal-amada só gosta mesmo é de dinheiro e posses, porque seu interior, seu âmago é pobre e podre.
    Cambada de gente pequena, sem visão de vida e que procura no consumismo compensar a sua superficialidade.
    peguem todo o seu dinheiro e engulam, bando de mal-amadas e babacas q acham q tão abalando quando deixam uma c.a.d.e.l.a. dessas se encostar em vcs, paguem o pato, bando de gurizinho e velho b.r.o.x.a. idiota…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Lise diz: 5 de outubro de 2011

    sinceramente…qual é a mulher que quer um cara vivendo as custas dela, que bate nela ou ta sempre bêbado…analisa o que vc escreve cara…grana é bom, eu gosto e mente quem diz que não, mas o pacote tem que vir completo, do meu tamanho, senão grana não compensa, só ela (a grana) é legal por um tempo mas todo ser é insatisfeito, acaba querendo outras coisas, senão essas pessoas ricas teriam amor eterno, casamentos duraduros e o que se vê hj em dia é justamente o contrário, e tudo isso devido a “liberdade”, sim, caros marmanjos, “liberdade de escolha” das MULHERES, que a gente não se rebaixa mais a qualquer coisa. Grana sim, mas tem que compensar, e muuuuuuito bem!!!Sacou????

  • Andressa diz: 5 de outubro de 2011

    Tenho que concordar com quase todas as meninas que se manifestaram aqui e disseram o quanto (e de que maneira) gostamos de dinheiro. Eu também sou assim, trabalho, estudo, compro minhas roupas, banco minhas festas, tenho meu carro … Mulheres (de verdade) hoje em dia procuram em relacionamentos algo mais que nossas avós procuravam, que era um marido que as pudessem sustentar e aos filhos. Hoje temos a capacidade de nós mesmas nos sustentar e procurar no parceiro boa compania, atenção, boa química, etc. Não estou falando apenas de amor, paixão; nem todos os relacionamentos hoje em dia tem isso mas sim algo agraável não ocasionado apenas por dinheiro. Dizer que todas as mulher só procuram dinheiro é exagero né? Realmente existem as acomodadas que procuram isso, mas não somos todas iguais.

  • Pedro Paulo diz: 5 de outubro de 2011

    Fico, realmente, muito feliz emsaber que existem várias mulheres estudando , dando um duro danado e trabalhando muito para conquistar seus cifrões. Me impressionou ainda mais a busca por esses dois predicados, sobretudo porque, pelo visto, ambos passaram a contagiar o universo feminino de um dia para o outro. Mas o interesse das mulheres por cartões de crédito e dinheiro, mormente aqueles oferecidos por alguém com quem se possa relacionar, sem qualquer esforço (a não ser o de aguentar, tolerar e fingir) é uma realidade inderruível da percepção: ela está escancarada nos olhos de todas as mulheres, nos locais onde se encontram, desfilam, etão presentes, tentando, com seu comportamento, que os outros pensem exatamente o contrário. Mulher gosta é de dinheiro, sim! O homem ideal, amado, ou seja lá o que for, é apenas um plus àquilo que a condição monetária pode oferecer, quer as mulheres gostem disso ou não, que aceitem tal situação ou não .

  • DECARACOMVOCÊS diz: 5 de outubro de 2011

    para essa Fernanda q postou cheia de razão: procure um q tenha grana para q possa ainda tirar uma grana desse otário burguesinho e imbecil depois, qdo já estiveres caidaça, com teus 40 na cara e nenhum cara mais te quiser, a não ser pela grana….
    Já esse cara q postou este texto, Johnny Saint-Claire, não sabe a diferença entre taxar(cobrar) e tachar(rotular), trata-se de mais um analfabeto funcional q trabalha neste veículo de comunicação alienador, um desses gurizinhos de apartamento, criado com todos os mimos, q nunca foi um homem de verdade em sua vida.
    Sim, meninas pequeno-burguesas, busquem um velho b.r.o.x.a. e cheio de grana para bancá-las, para q possam preencher seu ego pobre e podre com bastante ostentação e quinquilharias….sejam cheias de grana, v.a.d.i.a.z.i.n.h.a.s. na juventude e velhas com a cara repuxada e cheia de botox, bando de e.s.c.r.o.t.o.s.!!!!

  • Fábio diz: 5 de outubro de 2011

    Vem cá hein! A maioria dos posts femininos falando que sim, gostam de dinheiro e cartão de crédito, mas porque são delas. É só eu que conheço mulheres que gastam o do marido/namorado ou é im pressão minha? Li à cima que alguém escreveu que, se der pra unir o útil ao agradável não tería porque não fazê-lo, certo?
    O problema que vejo é quando a busca ou seleção tem como pré-requisito a grana. Quando se vai somente a lugares que são frequentados por pessoas com alto padrão financeiro e, dentre elas, se tenta escolher uma legal, com afinidades, etc. É problema, quando a pessoa se fecha para tantas outras porque não tem o carro que eu acho bom, que não veste roupas da marca tal ou que não faz viagens regulares a certos lugar. Para mim, muita gente cria um perfil (sócial e profissional ) de pessoa com quem gostaria de relacionar-se e simplesmente fica cego para tantas outras que fogem esse padrão. Pura imagem, procurem estar com pessoas que realmente gostem de vocês gurias.

  • Rafael Neves diz: 5 de outubro de 2011

    Como é chata essa conversa da mulherada.

    Agora, todas trabalham, estudam, batalham, são verdadeiras “guerreiras” do cotidiano.

    No entanto, perguntem pata todas essas, quantas já compraram seu próprio carro com o suor de seu trabalho? Quantos moram sozinhas em imóveis próprios ou alugados por conta própria e quantas ainda estão na casa do papai e da mamãe esperando conhecer um cara que ganhe 20 vezes mais que elas para irem morar em um belo imóvel?

    Eu tenho uma amiga que faz tudo isso que vocês citaram acima, trabalha, estuda, etc, etc, a diferença? Todo salário dela ela gasta em shoping, restaurantes, roupas, não tem uma despesa extra com terceiros, sequer com namorado.

    E porque isso? Porque ela vive em uma bela casa gigantesca, sustentada e ostentada totalmente pela “figura” masculina do PAI, figura masculina essa que no futuro será substituída pela do marido.

    Mas não escrevi tudo isso para criticar a preferência feminina por dinheiro, carros, casas, não, claro que não, to cagando pra isso, se eu tiver muito dinheiro vou gastar com a mulherada mesmo.

    A questão é que maioria que comentou não teve 3 NEURÔNIOS para observar que o post era sobre a preferência da mulher por dinheiro e cartão de crédito na relação HOMEM x MULHER e não somente dinheiro por trabalho.

    E nesse quesito o post está corretíssimo.

  • JulioK diz: 5 de outubro de 2011

    Li os comentários e o que mais saltou aos meus olhos foi o seguinte:

    - Mulheres que ganham seu dinheiro APENAS DIVIDEM as despesas com os homens.

    - Mulheres podem DAR UMA FORÇA para um homem em dificuldade, mas não SUSTENTA-LO.

    - Eu (mulher) ganho o MEU dinheiro.

    Caramba, o nível de egoísmo e mesquinharia feminino é espantoso. Em nenhum comentário as moças afirmam que sustentariam um homem ou algo do genero.

    Se eu disser para uma mulher que é o MEU DINHEIRO o relacionamento vai para o brejo e serei trocado por outro menos mesquinho.

    No frigir dos ovos, as mulheres mostraram o GRAU DE MESQUINHARIA FEMININA que esta escondido dentro de cada uma desde o tempos da bisavó!!!!

    Depois não reclamem que não tem homem em Porto Alegre. Nós detestamos mulheres mesquinhas!!!!

  • Beatriz diz: 5 de outubro de 2011

    Eu gosto de tudo isso que escreveram nos comentários acima,e fui uma das que falou que mulher gosta de dinheiro. E cobro mesmo, porque enquanto algumas mulheres estão trabalhando, se f…., chegam em casa e começam outra jornada, os maridinhos, namorados ou afins estão (as vezes) pagando garotas de programa, ou estão no Happy Hour com as coleguinhas de escritório (que nunca tem nada com eles).
    Pois é; estas mulheres que lutam tanto para terem o próprio dinheiro e dizem não dependerem do dinheiro deles esquecem que assim elas perdem os homems, porque elas não tem tempo de dar o que eles realmente querem; uma mulher deles, uma mulher que goste sim de dinheiro e de tudo mais que o dinheiro pode dar e é por isso que eles bancam as menininhas, porque as menininhas tem tempo de passear, de conversar, de rir das piadas sem graça que eles contam e que para nós não tem mais graça e de fazerem tudo mais que vcs não tem tempo de fazer porque estão correndo atrás do dinheiro coisa que poderiam estar usufruindo deles, assim como as menininhas. Talvez não porque eles prefiram as menininhas, mas pelas circunstâncias, elas tão afim de curtir a vida e eles afim de companhia e ponto.
    Dúvido muito que um homem maduro e inteligente prefira falar de Coisas fúteis a falar de assuntos mais adultos,de ganhar um b…… bem feito, a ficar ensinando a fazer e acabar brochando.
    É assim que eu vejo e sei que acontece, são experiências que não gostaria de ter tido e de não ter conpartilhado com muitas amigas, mas é a chamada liberdade feminina.
    Nós optamos por isso e agora não adianta reclamar se eles andam com meninas que poderiam ser netas deles, elas estão usando aquilo que não temos mais, a beleza, porque trocamos por um ideal de liberdade e a oportunidade de termos o nosso dinheiro.

  • ISA diz: 5 de outubro de 2011

    Acho que o problema é generalizar porque a coisa vai para o lado do preconceito, nem toda a mulher quer se encostar num cara com dinheiro, nem toda a guria é fútil, nem todo o senhor precisa comprar carinho, sexo ou seja lá o que for que buscam. E estes comentário tem esta maldade justamente para causar a polêmica, precisa ser assim para dar assunto. Mas usando as palavras de algumas mulheres aqui, não me submeto a viver a custas de ninguém e olha que preciso trabalhar muito para ter uma vida digna e criar minha filha com uma certa qualidade de vida. Falo por mim, não falo por outras pessoas, pois tem homens por aí procurando se dar bem, também. Cada pessoa é única e busca suas “únicas” necessidades, vontades, nada pode ser colocado por grupo, sexo, idade. Tudo precisa ser visto individualmente, para não cometermos injustiças, nem nos tornarmos presas fáceis.

  • Gustavo diz: 5 de outubro de 2011

    É fato que muita mulher quer vida fácil e procura um cara que tenha dinheiro. Como também é fato que muito homem quer mulher com pouco cérebro e muita bunda. Quando esses dois se encontram eles vivem felizes para sempre (ou até acabar o dinheiro e/ou a mulher embarangar).

  • Carol diz: 5 de outubro de 2011

    Para Ramos:
    Que coincidência… é exatamente igual comigo e meu marido! Toda a história, a diferença de idade (com a diferença de que quando nos conhecemos ele já era maior de idade, ehehehe) igual! Que bom saber que não sou a única! O complicado foi ouvir o tempo todo as chacotas e a família enchendo, reclamando da situação financeira dele… Mas conseguimos superar tudo, graças a Deus!

  • Ca diz: 5 de outubro de 2011

    Nossaaa gente quanto comentário machista e generalizado, como algumas pessoas falaram eu também sempre leio o blog, mas nunca comentei, mas depois de ler isso tudo me obrigo a expor minha opinião..

    Alguns homens falaram: Alguém já viu uma médica com um pedreiro? Mas agora eu faço a pergunta, alguém já viu UM médicO com alguma faxineira ou algo assim? (sem desmerecer a profissão claro)..

    Existem sim muitas mulheres que saem com alguém somente pelo dinheiro, e isso todo mundo sabe e vê, mas eles também devem saber né? então se querem se submeter a ficar com a pessoa a mulher não tem culpa nenhuma. Afinal vcs homens contribuem para essa situação.
    Mas não podemos generalizar pois muitas de nós não fazem isso e vivem do próprio dinheiro, e outra quem é que disse que mulher não ganha bem o suficiente para pagar luz, água, cabelo, unha, academia ter seu próprio carro e tudo mais? Tem mulher que ganha muita mais do que muito homem por aí..

  • COMPLICADA diz: 5 de outubro de 2011

    Não concordo com vc Eduardo, pois eu tenho 40 anos tive um relacionamento com um homem de 54 anos e com dinheiro, mas mal educado, grosseiro, isso ele foi me mostrando com o tempo é claro, não respeitava nem o garçom que estava lhe servindo, comecei a prestar mais atenção e peguei nojo dele. Não tem dindim que pague. Desde o inicio vi é claro que não era bom de cama, uma plasta mas como era um cara legal e educado no inicio isso não me importou muito, gostava dele como pessoa e isso pra mim bastava mas com o tempo foi me mostrando seu lado monstrinho, ai não teve como comecei a reagir e chamar a atenção dele e ele se virou contra mim, disse que como ele bancava os passeios e viagens eu tinha que ser submissa, por favor… Tô loka então, mandei bastar e por o dinidm dele, sabe bem aonde, heheheh… Por tanto dindim não é tudo não.

  • Aline diz: 5 de outubro de 2011

    Os dois últimos posts: ridículos e ofensivos para as mulheres independentes e que se amam antes de qualquer coisa. É bom medir as palavras e não generalizar. Uma mulher de verdade tem orgulho de tudo o que conquista por seu próprio mérito e jamais vai correr atras de um qualquer devido a conta no banco.

  • Ramos diz: 5 de outubro de 2011

    Para Carol:

    Histórias parecidas, realmente, Carol!

    Lamento apenas em relação as chacotas. No meu caso, felizmente, não aconteceu.

    Para Mulher:

    Talvez, pode ser, que eu seja apenas o “gatinho novinho” apto à satisfazer as necessidades “secundárias” da minha namora. Talvez, porém, eu seja um cara que ela gosta realmente.

    Se a primeira opção for a única latente, segundo a tua analogia, então eu estou satisfeito em conseguir satisfazer, durante estes 4 anos, as mencionadas necessidades “secundárias”.

  • MILTON diz: 5 de outubro de 2011

    Parabens mulherada,que trabalham ou estudam.Não é que nós homes não adimiramos,adimiramos muito.Acredito o que se fala que mulher gosta de dinheiro foram muitas de voces que nos passaram esta imagem.Homem que não tem dinheiro não tem a mesma adimiração.Voces só adimiram se ele passa de carrão,melhores roupas,que tenha uma vida de alto padrão.Se voces duvidarem de mim,porque não esperimentam ficar com quem anda de buzão.quando vão a praia esperimentam ir num camping.Voces mulheres gostam de homens que tem dinheiro sim para mostrar para suas amigas.causar inveja nelas.Não tem Homem Feio ou Bonito e sim Homen que tem dinheiro e homen que não tem.

  • João Canabrava diz: 5 de outubro de 2011

    sssssóóóbriooooooooooo
    A grande maioria das mulheres lindas amam tanto dinheiro, porque são descompensadas de conhecimento, e se não fosse a carcaça, como teriam a chance de sustentar estas futilidades? Serve para os playboy também. E como tem hein…
    É por isso que eu bebo….e dou consulta, auhauhahu e cobro uma grana pra dizer tudo o que eu não queria ver nem ouvir, mas auhauhahu
    É só esperar e ver chegar o verão, quando esses gringo pangaré começam a aparecer, a mulherada fica louca atrás de euro, não importando o tão pangaré seja a carcaça estrangeira (fato)….as vezes nem precisa falar, fica mais fácil e elas não vão entender mesmo, auhauhauha
    Falta patriotismo (parece que tudo que vem de fora é melhor), compreensão (de crescer e conquistar as coisas juntos) e muito mais coisas ainda…
    PQP
    E hoje em dia ainda, tem mulher que nem mulher é, e muito homem que nem homem é também…Tão tudo afrescalhado e exigente pra c…
    muitoooo sóóóbriooooo

  • Pensador Humanista diz: 5 de outubro de 2011

    penso … mulheres gostam de dinheiro ..isso é fato ..
    homems gostam de dinheiro… isso é fato …
    mulheres gostam de homem romanticos … isso é fato …
    mulheres gostam de homens que amam de beleza e inteligencia … com dinheiro .. isso é fato
    mulheres odeiam homens bonitos sem dinheiro mas na extrema pobreza da sabedoria ? fica a pergunta

  • Ricardo diz: 5 de outubro de 2011

    Mulher gosta de dinheiro, de cartão de crédito simmmm,

    Uma situação muito comum e todos (homens e mulheres) terão de concordar comigo:
    Em qualquer balada, basta o um grupo de amigos baixar um baldinho (Vodka+Energetico) as menias já rodeiam o grupo. Se estão num camarote então nem se fala, parece que fazem fila, apenas para ficar em evidencia, para se mostrarem para as outras que elas estão lá e de “graça”.
    Não adianta as mulheres reclamarem “vocês não podem generalizar”. Meninas, nós podemos sim, pq é a minoria que não é assim, talvez vcs que estão lendos os posts não sejam assim, mas vcs são 5 ou 6 a cada 500. Me desculpe por ser franco, eu tenho 15 de festas na noite de POA e infelizmente para uns e felizmente para os q tem R$$$$ essa é a realidade que tenhos visto desde os meus 15 anos.

  • laura diz: 5 de outubro de 2011

    minha mãe dizia: quando a necessidade entra pela porta, o amor sai pela janela… concordo com ela: vamos viver pra sempre de “um amor e uma cabana”?? não, né… todo mundo gosta de dinheiro!! caso contrário, ninguém precisava sair de casa cedo todos os dias para trabalhar, nem estudar como um condenado para melhorar a situação!! amo $$!! e faço de tudo para aumentar cada vez mais minha conta bancária!! quero meu esforço reconhecido, e por isso mesmo quero alguém como eu, que queira sempre mais, que não espere que eu pague as contas dele no fim do mês. eu não quero alguém para pagar as minhas contas, quero alguém para me mimar!!!!

  • Desanimada diz: 5 de outubro de 2011

    Pessoal, na boa, elenco alguns fatos que consideram irrefutáveis: a) existem mulheres piriguetes que estão atrás de um homem para sustentá-las; b) existem homens q se aproximam e se relacionam com mulheres maduras, geralmente, carentes e com boa condição financeira, visando a se dar bem; c) existem homens que ‘compram’ companhia feminina, nova e bonita, ao mesmo tempo em que existem garotas que ‘vendem’ tais qualidades em troca de grana e de status (não estou aqui me referindo a profissionais); d) pessoas gostam de dinheiro e dos confortos que ele proporciona (não venham me dizer que não, porque até quem se diz socialista de carteirinha, adora umas comprinhas em um free shop – de preferência produtos importados, hehehe); e) existem pessoas (pelo menos uma – eu) que busca companheirismo, carinho e afeto, em um relacionamento.
    Podem tem certeza que, quando vejo um homem atraente, não peço para ver seu contracheque para saber se ele continua atraente ou não; quando um cara me abraça e sinto um tesão danado, pouco me importa seu saldo bancário ou se ele tem cartão de crédito.
    Sinceramente, achei desanimadores os comentários deste post, parece que tudo se resume a dinheiro, dinheiro e dinheiro. Eu tenho 39 anos, moro sozinha, pago “sozinha” o financiamento do meu apartamento, a gasolina do meu carro, condomínio, água, luz, telefone, internet, TV por assinatura e tudo o mais que me proporciona um pouco de conforto e bem estar depois de um dia estafante de trabalho, também pago meus passeios em feriados e viagem de férias. E acho tudo isso normal e merecido. Nunca na vida me passou pela cabeça procurar um homem que pagasse minhas despesas. Aliás, me orgulho de me sustentar e ainda sobrar um dinheirinho no final do mês. Tudo que eu queria era encontrar uma paixão, alguém que trouxesse mais vida, cor, felicidade à minha vida. Mas parece que os homens não estão interessados em se apaixonar, e agora entendi porque só estão pensando no dinheiro que gastarão com as mulheres, achei isso lamentável. Agora, pra concluir, na hipótese de eu vir a encontrar um cara que tenha uma química incrível comigo, vou dispensá-lo se ele tiver um padrão de vida semelhante ao meu, só pra não passar por interesseira? Vou dispensá-lo se tiver menos dinheiro que eu ( o que só vou saber depois de certa intimidade, ou vcs imaginam que vou ficar indagando, qto tu ganha, qual carro tu tem, etc)? Claro que não! O que é provável de acontecer é encontrar uma pessoa assim, próximo ao lugar que eu vivo e freqüento. Logo, a possibilidade é de ele ser de classe média como eu. Daí, vão dizer que estou com ele pq ele tem dinheiro!. Me parece uma visão superficial e tendenciosa das mulheres. Mas como só eu conheço a verdade do meu coração, podem me criticar à vontade. Ah, e nao se esqueçam de que relacionamentos tem prazo de validade, logo colocar a culpa de tudo no dinheiro é simplista demais. Também vale ressaltar que mesmo nos bairros mais pobres existem muitos casais apaixonados, o q, me parece, derruba a tese de que mulher só gosta de dinheiro e cartão de crédito.
    Bjos

  • Tatá diz: 5 de outubro de 2011

    Boa noite!
    Gente, faaaz muito tempo que olho os posts do blog, seerio acho muito boom!
    Vocês lançam um assunto polêmico e o público que se mata ali discutindo! hehehe
    Desde cedo estou acompanhando os comentários, lá do meu serviço, mas lá não tive coragem para fazer o meu lá (primeiro comentário), até pq é muitaa correriia!!

    ” ALGUMAS MEENINAS” não vamos generalizar né, POR FAVOR ACORDEM!!!
    TOOOODA MULHER gosta de DINHEIRO siiiiiiim, falando para as meninas do começo do post, totalmente revoltadas, pq trabalham e estudam e blábláblá!
    Beleza eu tb faço isso, agora vamos ver se vocês que se matam pra ganhar o dinheiro de vcs, vai se contentar em namorar um pé rapato, sem naada na vida, que nunca vai pode levar vcs pra jantar, levar num motelzinho, que ande de buzão lotado, que não tenha nada!
    Tá loco, se vcs que estão aii P vida, metendo o pau no post, vcs não tem amor próprio, pq no meu ponto de vista uma mulher de futuro que se sujeita a pagar um jantar ou um motel para um cara, realmente é uma DESESPERADA!
    Se nós batalhamos por algo melhor, mais que lógico que eu vou querer sair e ficar com uma pessoa que batalhe que nem eu! Então assim, amor existee siiim, mas não me venham dizer que não estão nem ai para a situação financeira do carinha, pq é mentira, pq COLEGAS QUEM ANDA PRA TRÁS É CARANGUEJO!!
    Fica a dica!

  • Clara diz: 5 de outubro de 2011

    ok, algumas “mulheres” estão com seus companheiros por dinheiro sim, e eu conheço algumas, mas NUNCA GENERALIZEM. Vejam meu caso: Eu tenho carro, eu tenho casa, eu me sustento em tudo e meu namorado não tem carro, mora com os pais, não sustenta a casa, ah, e pra completar eu ainda divido tudo ou mais ate qdo saimos, tá bom??!!

  • Debora diz: 5 de outubro de 2011

    Não li os comentários de ontem, mas acredito q generalizar não é o caminho. Tanto os homens como as mulheres vivem em contradição. As mulheres qnd jovens procuram homens “experientes” na esperança de conhecer o universo masculino de uma forma mais “rápida”, digamos assim. Já lá pelos 20 e poucos anos, a mulher acredita q conheceu suficientemente o universo masculino, e além disso, acredita q está pronta para viver um relacionamento sério e envolto de amor, de preferencia com algum homem q regule sua idade.. Isso naquelas situações mais ‘tradicionais’…
    A diferença é q para os homens, independente de idade, time de futebol, credo, profissão, todos são mulherengos!!! Sorte do veterano q tem uns pilas a mais, pois se sente mais confiante pra pegar as mulheres mais novas em busca de novas descobertas!
    Por melhor q a esposa, namorada, noiva seja, a grande maioria dos homens não valoriza o sentimento da parceira. E isso independe da idade do ser macho, a diferença é q qnt mais velho este fica mais mulherengo se torna.
    “eu quero curtir mais, quero aproveitar minha vida.” Se vc já ouviu isso de um homem, pode ter certeza q isso significa: quero transar com outras além de vc!
    Acredito q pessoas consigam parar de beber, de fumar, mas não acredito q os homens deixem de ser galinhas.
    Mais q isso, acredito q se homens e mulheres prestassem mais atenção em seu relacionamento, ou em como prejudica outra pessoa (qnd há traição), o mundo seria mais tranquilo, as pessoas não seriam tao rudes, tao inseguras. Todos os relacionamentos se repetem em algum momento, e por este motivo existe a possibilidade de muitas situações serem evitadas.

  • Si diz: 5 de outubro de 2011

    Ao ler o post e os (nem todos) comentários bateu um desânimo…
    O próprio autor do blog, que acredito deveria incitar o debate de idéias e não de acusações, põe fim ao blog quando escreve ” Então, amigo samba-cancioneiro, sempre que você perder a razão nas discussões do blog, escreva isso “Mulher não gosta de (o assunto proposto). Elas gostam é de dinheiro, de cartão de crédito”. Se elas fazem, porque não podemos também. Liberte-se: estamos iniciando a revolução masculina”

    Está decretado: não há o que conversar, não há o que debater.
    Se a solução é continuar usando frases prontas
    Homens são todos iguais
    Mulheres só gostam de dinheiro
    para as quais não é preciso pensar antes de falar.
    O blog perdeu a graça,virou um campo de batalhas de acusações, vamos voltar a frequentar somente sites de futebol e mulher pelada (homens) e sites de esmalte e moda (mulheres)

    Johnny… pede pra sair 02, tá com medinho de encarar as mulheres mais velhas? não te garante numa conversa com uma delas?
    ou vai escrever sobre qualquer outra coisa

  • candy diz: 5 de outubro de 2011

    No mundo consumista de hoje, não pensando de forma pejorativa, mas diante das possibilidades que existem em relação a conforto e prazeres que não existiam a poucos anos atrás, impossível não gostar de dinheiro e das coisas que o dinheiro pode comprar. O homem que acha que todas as mulheres só se interessam pela conta bancária de um cara, subjuga a capacidade da mulher de ser autosuficiente, independente e até financeiramente mais bem sucedida que o homem. Me pergunto se a grande maioria dos homens está preparada para mulheres independentes financeiramente e emocionalmente ou eles mesmo não preferem aquela espécie que em troca do sustento e da vida boa se submetem às suas vontades e desmandos?

  • Marco diz: 5 de outubro de 2011

    Mais um tema para post.
    Este blog é a prova de que mulher se mete em tudo e enche o saco !!!
    Este blog não era para um público masculino …
    Mulheres vão para o blog do Clube da Bolinha …
    Hehehehe …

  • André diz: 5 de outubro de 2011

    Acho que tem vários níveis de generalização que são perigosos aqui:
    1) TODA mulher gosta SÓ de dinheiro: discordo, não são apenas mulheres que querer grana pra ter uma vida mais tranqüila (sinto saudades de várias coisas quando eu era estagiário, mas o aperto financeiro certamente não é uma delas). E também discordo que as mulheres querem SÓ dinheiro, a longo prazo não adianta ter grana e ser um pé no saco (isso vale pros 2).
    2) As mulheres gostarem de ser CORTEJADAS na noite é diferente delas quererem apenas caras com grana (claro que uma mulher na Pe Chagas vai ser mais exigente que uma na Lima e Silva…!!). Se eu não tenho grana, vou levar ela no motel de ônibus? Se eu só acho mulher que quer carro importado, será q não estou procurando no lugar errado?

    Essa história de ficar falando que mulher só trabalha pra gastar com bobagens me parece papo de recalcado…

  • Roger diz: 5 de outubro de 2011

    faltou completar a frase. Mulher gosta de grana, quem gosta de homem bonito é viado!! hehehehhe Mulheres… e quem disse q a gnt se deixa enganar… a gnt sabe, mas aproveita tudo o q o dinheiro pode nos dar. Viagens, pescarias, conforto, luxo e mulheres, muitas mulheres hehehehe. Elas se irritam pq sabem q é verdade. O chapéu serve hahahahaha. Ainda bem q homens não querem mulheres com grana. Pra q, se a gnt ja tem hahahaha.

  • Denis diz: 5 de outubro de 2011

    Olha Tatá, estou longe de ser perfeito tenho meus defeitos.
    Levando para a parte estética: não tenho mais um tanquinho, hoje é barriga mesmo; não tenho mais cabelo, sou careca mesmo; agora se tu queres saber se o problema foi na cama, posso te garantir que estou longe de ter problemas. Já recebi oferta para ter apartamento e carro de uma mulher mais velha e por gostar da minha liberdade e querer conquistar meus objetivos com meu suor, recusei as ofertas de ser bancado.
    E sem mais delongas, Mulher gosta é de dinheiro, de cartão de crédito. O resto é conversa para boi dormir…

  • Sherek diz: 5 de outubro de 2011

    Prefiria o tempo das cavernas…

  • Elis diz: 6 de outubro de 2011

    Eu não gosto de dinheiro, eu ADOROOOO dinheiro. E quem não gostar, dá ele pra mim..haha. E é por gostar dele, que estudei e trabalho 12 horas diarias. Se tiver que escolher entre seguir um homem que amo e que me sustente e a minha carreira. Sigo a minha carreira, porque ela não vai chegar um dia e me falar que não me ama mais. É isso!

  • Homem a procura de um amor! diz: 6 de outubro de 2011

    Para a DESANIMADA. De todas as opiniões que li, achei a sua a mais sensata e verdadeira. Agora me diga…Você olharia para um homem fora dos lugares costumeiramente frequentados? Não, né! Então a possibilidade de você encontrar um homem mais pobre do que você, é nula.
    Se olharia, então por onde você anda que nunca a encontrei? rsrs
    Psiu…estou aqui, olha pra mim!
    Beijos

  • gatinha diz: 6 de outubro de 2011

    O MEU DINHEIRO É MEU, O DINHEIRO DELE É NOSSO!
    NÃO PRECISA SER RICO, MAS ANDAR DE ÔNIBUS É O FIM, ME DESCULPEM OS POBRETÕES , MAS UM POUCO DE CONFORTO É FUNDAMENTAL. JÁ DIZIA A MINHA AVÓ QUE QUANDO A MISÉRIA BATE À PORTA O AMOR SAI PELA JANELA.
    QUANDO CONHECI MEU ESPOSO EU NÃO TINHA UM TOSTÃO FURADO, ELE TAMBÉM NÃO TINHA MUITO, MAS PODIA ME LEVAR PRA JANTAR DE VEZ EM QUANDO, JUNTOS CRESCEMOS E HOJE TEMOS UMA VIDA MUITO CONFORTÁVEL. FALARAM NUM OUTRO COMENT QUE MULHER QUER CAUSAR INVEJA NAS AMIGAS, TINHA QUE SER COMENTÁRIO DE HOMEM, HOMEM É QUE FAZ ISSO DE QUERER MOSTRAR A NAMORADA PARA OS OUTROS, A GENTE NÃO DESFILA HOMEM, DESFILA ROUPA, SAPATO…ISSO SIM CAUSA INVEJA NAS OUTRAS. VOCÊS HOMENS PRECISAM ENTENDER QUE SÃO ARTIGOS DE POUCO VALOR NO MERCADO. MULHER MESMO COROA QUE NÃO SEJA BARANGA(AS VZS ATÉ AS BARANGAS)CONSEGUEM UM HOMEM NEM QUE SEJA PRA TIRAR O ATRASO E NÃO PRECISA PAGAR, COMO VOCÊS HOMENS FAZEM, ENTÃO NÃO VENHAM FALAR QUE AS MULHERES É QUE SE DESVALORIZAM, NÓS TEMOS MUITO VALOR SIM!E PAREM DE RECLAMAR Q A GENTE GOSTA DE DINHEIRO, ISSO É BOM(PRINCIPALMENTE PROS VELHOS,FEIOS E BROCHAS)ASSIM TODOS TEM CHANCE!

  • Roberto diz: 6 de outubro de 2011

    precisa dizer mais alguma coisa? haha elas admitem:

    “É complicado…as pessoas deveriam se valorizar mais…
    Eu acredito que na grande maioria nós mulheres somos realmente culpadas… deixamos vocês homens mal acostumados…”

    digo mais: as que aqui dizem que estudam e trabalham para ter o seu são somente para manter seus gastos mensais e luxos supérfluos (baladinha, maquiagem da MAC ou Chanel, etc). Quem realmente tem muita grana e vai oferecer à elas uma casa ou ap num bairro nobre é UM HOMEM. PONTO. E por esse motivo quando aparece um carinha qualquer com grana elas se jogam, casam fácil…ainda mais se for pra dar o golpe do baú ou da barriga…pq mulher adora ganhar pensão fácil depois de ter filho sem trabalhar…como elas dizem a-do-ram!” haha patéticas e fúteis! O fato triste é que existem lindas mulheres com caras feios pra burro barrigudos, velhos, etc mas com grana. Mas na hora de procurar um homem bonito elas olham pra outros, como é o meu caso que sou bonito mas não necessariamente rico. E acabam traindo o velho rico haha. sem mais.

  • Ana diz: 6 de outubro de 2011

    “Aprendendo a tirar vantagem de quem pensa que está tirando vantagem de você”
    Este foi um capítulo muito útil na minha vida, de um livro que li aos 19 anos.
    Minha mãe sempre me ensinou a não ser interesseira, blá, blá, blá…Hoje ela mora numa vila horrorosa, o pé rapado que ela arrumou(que por sorte não é o meu pai)dá uma pensão miserável pra minha irmã que não dá pra uma semana de mercado. Minha mãe trabalhava feito uma escrava, lavando passando e cozinhando pro ingrato que ainda chifrou ela.
    Isso aí gente, é o amor…Hoje sou eu quem sustenta ela, e ainda bem que eu não ouvi as idiotices que ela tentou me ensinar sobre amor e homens.
    Mulheres, amem o homem que vocês estão(ele não precisa saber), não há nada melhor, mas nunca sejam escravas dele, jamais corra atrás,não telefone, não procure, não cobre, haja como se ele não tivesse importância(mesmo que tenha), deixe que ele sofra por você,nunca esteja a sempre a disposição, porque na hora que ele te chifrar certamente não vai lembrar de tudo que você fez por ele. Não acreditem nas novelas, no príncipe encantado, nas revistas femininas que ensinam como agradar seu homem, ele é que tem que te agradar!!!
    Este aqui é o blog mais machista e nojento que eu já li na minha vida, mas sabem de uma coisa, eu adoro homem machista, são os mais fáceis de manipular.
    E finalmente, tirem vantagem de quem acha que está tirando vantagem de você!(anotem essa meninas).

  • Evandro diz: 6 de outubro de 2011

    D fato!
    Ao Sr. ‘Pedro ‘ q postou acima no blog. —
    ” Pedro q pedrada Pedro ” Véio.. Hum!! é isso aí …
    Mulherada não vamos distorcer os fatos , a ‘Alma’ do Post acima é pura e simples.
    Alguem aí viu alguma mulher … ” gata” de mãos dadas .. Com um Mané ( pé rapado ).. Heheh .. Só pelo Amor ( de fato ) .. hahahahah …

    Hah! agora vão m chamar de machista!! .. He he .. Ta bom……

    Nos meus quase 40 aninhos tem duas coisas que ainda não vi na vida .. ET’s e o caso descrito acima . Aki na minha city “Serra Gaúcha” tenho trocentas amigas , todas me acham um ‘Cara incrível’ , um Principe encantado , um Lord , meigo, afável ,carinhoso, etc… Td de Bom na giria feminina ….Agora mais incrível ainda é q elas não sabem kmo eu ainda não tenho namorada ( Hei eu não sou Viado, baitola , essas coisas ),bem entenderam neh. .. Mas a resposta é simples … Sou ‘ POBRE ‘ … ( d fato )…
    Bjs..

  • Pa diz: 6 de outubro de 2011

    Acho que no geral tanto homens quanto mulheres…gostam de dinheiro, e quem não gosta??? o homem vai dizer que acha legal andar de onibus e levar a namorada comer num buteco???? vai dizer que não acha graça em ver uma ferrari e não ter vontade de dirigi-la????ahammm sei.

    Claro que tem mulheres que são “sem noção” pegam uns véios caquéticos, gordos, feios…fala sério!!!Vai dizer que na hora H morre de amores pelo jacu??? Esse tipo de mulher gosta de dinheiro fácil…são como prostitutas de luxo.

    Outras gostam de dinheiro, batalham por ele e tbém não querem um chinelão na suas costas. É justo que exijam um homem ao seu nível ou mais.

    Agora tem chinelão que enche a boca pra dizer que mulher gosta de dinheiro. Claro as vezes são uns acomodados, sem ambição e que não pegam nem gripe. E devem morrrer de inveja dos velhos, feiosos e endinherados desfilando suas gostosonas interesseiras.

    E só um PS: dizer que mulher gasta todo dinheiro em roupa e salao e bla bla bla…Eu vou no salão para o meu marido, para ficar bonita para ele, e pq fazer a unha e cuidar da sua beleza hj em dia não é futilidade e sim de capricho.

    O mundo de hj esta virado…as mulheres precisam trabalhar, cuidar da casa, do marido, filhos e ainda cuidar da sua beleza enquanto os homens soh trabalham e ainda por cima são elas que são os CHEFES DE FAMILIA. Sei de muitos homens acomodados que quem sustenta a casa é a mulher!!!Eu acho isso uma vergonha!!!!

  • guilherme diz: 6 de outubro de 2011

    outra coisa, logo no inicio da conversa elas vem pelas beiradas pra saber oq o cara faz q carro tem, e eu q moro no interior basta elas saberem q o vivente e fazendeiro ou agricultor e tem uma camionete que o troço muda de figura…..

  • Joka diz: 6 de outubro de 2011

    Viva a diversidade de relações e opiniões. Vivemos na era da informação e da diversidade. Não poderiamos esperar algo diferente do que é dito e será dito. Há mulheres e homens prá todas as situações. O que me preocupa é a instantaneadade das relações. Mas já que isto faz parte do cardapio: Saude, boa comida e bebidas para todos(as).

  • grace diz: 6 de outubro de 2011

    Aos participantes da campanha “só quero mulher rica”:Sou quase idosa,tenho uma conta com sérios problemas cardíacos e sou gorda,serve?KKKKKKKKKKKKKKKKK!

  • Pedro diz: 6 de outubro de 2011

    Eu adoro mulher que gosta de dinheiro: a gente paga, se diverte, e nao tem nenhuma obrigacao.

  • Philips diz: 6 de outubro de 2011

    Até hoje, rotulos de “maria gasolina”, “maria chuteira” ecoam na sociedade!!!
    Por certo que existem algumas varias mulheres que são assim…

    Mas digo uma coisa, homens, velhos e novos!

    Quanto vocês olham aquela mulher, em uma Veracruz, BMW X5, entre tantas outras que eu mesmo já vi e caiu os butia do bolso ou em uma moto daquelas 1000 cilindradas (uma quase 40tona)…podem assumir, pensam, desejam, querem muito aquela mulher!
    Ainda mais que ela deve ter casado com um homem mais velho, ja não dá no couro como tem que ser e provavelmente ta pegando uma mulher mais nova!

    Ai vocês pensam, pq não inverter a jogada ???!!!

  • leandro diz: 6 de outubro de 2011

    basta ver casais de pessoas com mais dinheiro.. 90% das mulheres é dondoca. Passa a vida entre a academia e shopping. É sempre assim.. a mulher que trampa é pq precisa.. quando acham um trouxa rico, deitam nas cordas.. claro, as exceções confirmam a regra.

  • Perda de Tempo diz: 6 de outubro de 2011

    O cara do blog gosta mesmo é de ver rixa nos posts. Devagar crianças, não briguem. Pelo menos o blog tá tendo acesso

  • Eduardo diz: 6 de outubro de 2011

    Que bando de mentirosas! “Trabalho pelo meu dinheiro, acordo cedo etc e tal”, se pintar um principe (bonito ou feio) bem da grana essas aí entregam os pontos. Fala sério! Já viu alguma mulher linda, maravilhosa, gostosa com um pelado? O que importa pra mulher é o tamanho… da conta bancária!!!!

  • Wells diz: 6 de outubro de 2011

    Simples…Mulher só gosta de dinheiro e homens só gostam deles mesmos…Chega de bla bla bla, rsrsrs.

  • Desanimada diz: 6 de outubro de 2011

    Para Homem a procura de um amor. Teu comentário me levou a pensar nos lugares em que já olhei para homens que me atraíram. Conclusão: a) no meu local de trabalho tem alguns que com certeza eu pegaria, mas como são colegas, visando a evitar futuros constrangimentos, é melhor nem pensar; b) nos aeroportos, geralmente, se vê mto homem atraente, o q é ótimo, pois, assim me distraio em eventuais atrasos de voos; c) livrarias, fila de cinema, praça de alimentação do shopping, também, vejo alguns interessantes; d) supermercado – uma vez estava distraída na fila do Big e comecei a sentir um perfume masculino maravilhoso, é óbvio que o cara que estava na minha frente me chamou a atenção; e) nos passeios e viagens. De todos esses, à exceção do último, é mto difícil q vá rolar alguma coisa. Daí, eu concordo contigo, é mto difícil de eu ficar com alguém q não seja de mesmo meu nível sócio-cultural. Ah, mais uma curiosidade, uma vez pedi uma pizza e o motoboy era mto atraente e aparentava ter mta pegada. Comentei com minha amiga q fiquei com vontade de convidá-lo para subir e jantar conosco, hehehe, mas, claro que não fiz isso, não em razão de ele ser, em tese, mais pobre do que eu, mas sim, pq sou tímida e envergonhada, rsrs. antes de acabar, eu moro na Serra, talvez por isso ainda não tenha te encontrado. Abraços.

  • Bibiana diz: 6 de outubro de 2011

    Vamos ser sinceras!! eh logico que mulher gosta de dinheiro e cartao de credito. esse discurso feminista nao me convenceu. que mulher nao gosta de um bom jantar, viagem, presentes, viver bem..ah fala serioooooo!!!!

  • Francielle diz: 6 de outubro de 2011

    Bah, como o blog ta variando muito ultimamente.. Post perfeitos e posts lixo.
    Quem não gosta de dinheiro?? Só se for louco, pq o dinheiro facilita tudo, tanto para homens quanto para mulheres. Quem não gosta de andar num carro bacana, ir a bons restaurantes, bons moteis, etc?
    Como ja foi citado acima, o interessante se possível é unir o útil (dinheiro) ao agradável (amor), até porque amor não enche barriga e raramente alguem começa um namoro já estando apaixonado.
    Aos homens que afirmam que mulher que é interesseira, casem com alguem e vão morar embaixo da ponte para ver por quanto tempo dura o amor.

  • Luis diz: 6 de outubro de 2011

    Para a DESANIMADA.
    Ahhhhhhhh boooooooom. Você mora na serra…e eu, em SC. rsrs

    Para a Bibiana.
    Nada a acrescentar…só aplausos! Clap, Clap, Clap, Clap

  • Lewss diz: 6 de outubro de 2011

    O comments da DESANIMADA me deixou bem animada, rsrsrs. É isso que acontece mesmo, falou tudo e muito bem.

  • Tiago diz: 6 de outubro de 2011

    Realmente não podemos generalizar, contudo, a diferença prosposta no post é demonstrada pela seguinte situação: em grande maioria, o homem não se importa em se relacionar com uma mulher de classe econômica mais baixa, isso não faz diferença para o homem, porém, algumas mulheres (ou muitas) não aceitariam manter um relacionamento com um homem de classe econômica inferior.
    Acho que todos nós, em algum momento, percebemos que é assim que a banda toca.
    Não estou dizendo que a mulher em geral é “interesseira”, algumas são, é verdade, mas o fato de não se relacionar com indivíduo de classe inferior, na minha opinião, é apenas uma opção cultural, que em nada guarda relação com a expressão “interesseira”.

  • Juliana diz: 6 de outubro de 2011

    As mulheres que dizem que dinheiro não importa, com toda certeza tem parceiros da mesma faixa de idade e por quem elas são apaixonadas. Duvido que se elas estivessem com “coroas” não estariam por interesse financeiro. Isto vale para homens e mulheres que estão com pessoas mais velhas (20,30 anos de diferença). Enquanto um dá a juventude o outro compensa financeiramente. Simples assim!

  • Mulher diz: 6 de outubro de 2011

    Para Ramos:
    Então vc entendeu mesmo o que eu comentei. Quando cito “necessidades secundárias”, está incluso aí tbm o sentimento (amor, gostar…) pq a “primeira necessidade” que move uma mulher é a GRANA. Sua namorada já tinha a sua “primeira necesidade”,vc hoje está completando o sonho dela. Não disse que ela não gosta de vc… apenas que MULHER GOSTA (primeiramente) DE GRANA e o resto (sentimento, tesão…) vem depois. OK?

  • patrick diz: 6 de outubro de 2011

    até que enfim um post de homem mesmo, e a propósito mulheres nao tem outro blog pra opinar?????
    a simples e pura verdade.
    ou tu acha que uma mulher prefere namorar um empacotador do zaffari ou um advogado que anda de honda civic?

  • Camilinha32 diz: 6 de outubro de 2011

    Se me apresentares um empacotador de Super… simpatico, com bom papo, inteligente, bonitão… com pegada e idade por volta dos 30 anos… me apresenta!!! To pegando, certo… e vamos no meu carro pro motel…eu pago, sem problemas! Ah, depois deixo ele em casa, mas antes vamos comer uma pizza…depois deixo ele em casa pra não precisar passar trabalho por ai!

  • ROBERTA diz: 7 de outubro de 2011

    JAMAIS FICARIA COM UM HOMEM POR DINHEIRO MAS TEM MUITA GENTE QUE FICA E GENTE É HOMEM TB. CADA UM VIVE COMO PODE, GOSTO NÃO SE DISCUTE,CADA UM SABE A DOR QUE TRAS NO CORAÇÃO.EU PREFIRO CARA COM BARRIGA SARADA, CORPO EM DIA, TENHO PREFERENCIA POR HOMENS CLAROS E EMBORA NÃO SEJA PRECONCEITUOSA NÃO TENHO PREFERENCIA POR NEGROS TERA GENTE QUE VAI ACHAR UM HORROR ISSO. KAKAKAKA GANHO MUITO BEM SOU COMPLETAMENTE INDEPENDENTE FINANCEIRAMENTE E PAGUEI MOTEL.BJOS BOM FINDI

  • Miss Sintética diz: 7 de outubro de 2011

    EU AMO DINHEIRO, SEJA O MEU OU O DA PESSOA COM QUEM ESTOU.
    Odeio passar privações, odeio não poder ir ao cinema e quando ir, ter de pagar sozinha (ou dividir) todas as despesas. Odeio andar de ônibus ao invés de carro, odeio ficar no meio do povão quando poderia estar na área vip. Isso faz de mim uma CACHORRA, uma INTERESSEIRA? CREIO QUE NÃO. ISSO FAZ DE MIM UMA PESSOA QUE AMA O CONFORTO.

    PORÉM, COMO NÃO SEI SE UM DIA ENCONTRAREI MEU EIKE BATISTA ( E NEM DEPENDERIA DISSO), TRABALHO, ESTUDO E tenho minha profissão para me satisfazer como pessoa.

    Não descarto a possibilidade de UM DIA ME APAIXONAR POR UM CARA SEM DINHEIRO (ATÉ PORQUE NÃO CORAÇÃO NÓS NÃO MANDAMOS) AGORA SE FOR PARA ESCOLHER ENTRE UM NAMORADO RICO, QUE POSSA ME DAR A CONDIÇÃO DE VIDA COM A QUAL ESTOU ACOSTUMADA, ADVINHA?

    DESCULPA, MAS SE MULHER GOSTA DE DINHEIRO E POR CONTA DISSO NOS ACUSAM DE “NÃO NOS DARMOS O DEVIDO VALOR”, O QUE DIZER DESSES HOMENS QUE “PAGAM PAU” PARA MULHERES FRUTAS, QUE FICAM ASSOVIANDO QUANDO VÊEM UM DECOTE NA RUA? O QUE DIZER DESSES HOMENS QUE PAGAM PARA VER MULHER PELADA EM UMA REVISTA, MESMO SABENDO QUE ELA É TODA RETOCADA, QUE TUDO NELAS É ARTIFICIAL?

    AGORA EU PERGUNTO…QUEM TEM MORAL BASTANTE PARA “JULGAR” ALGUÉM?

  • Buh diz: 7 de outubro de 2011

    MISS SINTÉTICA FALOU TUDO! Nos julgam porque queremos gastar o nosso rico dinheirinho em salões mas são justamente essas que eles cuidam e procuram, MACHAREDO que hipocrisia, ein?

  • Aline diz: 7 de outubro de 2011

    UALLLLLLLLLLLL… Mulher gosta de dinheiro e de cartão de crédito sim.. pq, homem não???????????????

  • Luis diz: 7 de outubro de 2011

    Piada o comentário da Camilinha32. Ela só está provando que MULHER SÓ QUER DINHEIRO E CARTÃO DE CRÉDITO sim. POde apresentar pra ela um empacotador que ela pega e paga as despesas….e até faz a gentileza de pagar uma pizza e depois leva em casa. Mas pelo fato de ser um empacotador, mesmo sendo sarado e bonito, ela quer só pra curtir, não casaria com ele.

  • Luis diz: 7 de outubro de 2011

    Olha só a MISS SINTÉTICA…falando que os homens gastam com revistas mesmo sabendo que as mulheres são retocadas. Concordo, e não gasto meu dinheiro com revistas de mulher nua, pq prefiro ao vivo. De que adianta ficar babando em cima de uma fotografia retocada? Agora, SINTÉTICA, já remete à mulher artificial, com silicone, botox e o caramba. Gosto de mulher natural, mesmo com celilute (quem não tem?) E ela é mais uma que confirmou o tópico. …odeio pagar sozinha (ou dividir)…
    Nem dividir elas aceitam. Que feministas são estas? Lutaram pelos seus “direitos” e agora não aceitam o “de igual pra igual”?? Isto sim é hipocrisia, viu srta. Buh! Um buuuuuuuhh bem sonoro pra você também!
    Ah, e por onde anda a minha doce DESANIMADA?? rsrsrs
    Beijos à vocês, mulheres…

  • Gugu diz: 8 de outubro de 2011

    Como diz o mestre Flavio Gikovate:
    Quando determinado assunto, ainda gera muito debate e discussões é porque não está bem resolvido pois os assuntos que não estão mais nas pautas das rodas de conversas e embates é porque solucionados estão…
    Esse post vai longe e com certeza essa idéia de mulheres que buscam dinheiro é algo velho, mas ainda há mulheres que se salvam com certeza. Cabe apenas a nós HOMENS, dar um fim nisso mas como eu sei que existem homens interesseiros também, essa é uma discussão sem vencedores, um bate papo sem final feliz.
    Abração a todos!

  • MISS SINTÉTICA diz: 8 de outubro de 2011

    Hiii Luis, entende pouco de mulher heim…

    Pagar a conta não é questão de igualdade, e sim cavalheirismo.
    Agora acho que o sonoro “BUHHHHHH” voltou pra ti ;)

    O apelido “Miss Sintética” é da época da Miss Priscila Machado, uma forma de protesto contra a representante mais artificial que o Brasil já teve! Mas isso era debate de outro blog, mas o apelido acabou ficando.

    Vai ver que a DESANIMADA caiu fora quando viu que iria precisar pôr a mão no bolso quando saisse com você !!!

  • Luis diz: 9 de outubro de 2011

    MISS SINTÉTICA, vc não entendeu….
    O BUHHHHHH, era pra srta. BUH
    Leia novamente, com calma, pode ser que vc consiga interpretar….
    rsrsrs

  • Alessandra diz: 10 de outubro de 2011

    Ainda bem que os ‘homens’ que aqui comentaram são todos pooooodres de ricos…. Deve ser experiência própria…. Ou então, coitados: ainda não conseguem descer do alto pedestal de ser “homem macho, eu sei tudo, eu posso tudo”… Deprimente!!!!

  • Vida diz: 11 de outubro de 2011

    Os homens (98%) aprontam prá caramba com as mulheres. A gente entrega o coração e eles fazem picadinho. Desde as muito novinhas até as mais velhinhas. Todas levam na cabeça. E aí? Depois de muitos anos de praia, bonita e gostosa, estudei, trabalho e me sustento, acho que os homens tem mais é que proporcionar viagens, passeios, cinemas, restaurantes, presentes, e memo assim ainda é pouco. O meu dinheiro gasto comigo para manter a performance. Quem quiser desfilar ao meu lado, pode ir abrindo a carteira… e agradecer à Deus. Nunca posso reclamar, tem sempre um príncipe. É claro que primeiro tenho que fazer um teste drive, e o amor vem depois facilmente…

  • Rafael diz: 17 de outubro de 2011

    Todas as mulheres aqui disseram que gostam de dinheiro e por isso trabalham para caram…parabéns a elas. Mais uma máxima foi confirmada. As exceções são muito poucas, talvez todas as exceçoes foram as que escreveram aqui. Mas mesmo assim é de se questionar esta quantidade, uma vez que quando algo não nos acusa não precisamos nos eximir , ou dizer que somos as exceções.

  • Leonardo diz: 28 de novembro de 2011

    Boa tarde a todas…
    As que falaram que nao querem ou nao gostam de dinheiro de homem, que de homem querem outras coisas, so posso dizer que estao MENTINDO… Hoje em dia a mulher lambe o chao que o cara pisa por DINHEIRO….
    Isso e humilhante, deveria estar com alguem po envolvimento emocional. Se acham que estou mentindo, olhem nas ruas!!!
    Andariam a PE com um amor ou de carro com um estupido e grosso que nao da valor a vcs?

Envie seu Comentário