Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 6 outubro 2011

Pergunte aos Cuecas: para quebrar a rotina ela quer ficar com um monte de gente

06 de outubro de 2011 29

Foto: sxc.hu

A primeira parte do Pergunte aos Cuecas desta semana vem hoje. A segunda, um tanto maior, escreveremos neste final de semana.

Sabemos que ainda estamos devendo o post sobre a celebridade que as mulheres querem ter um affair. Estamos fazendo a contagem dos mais de 100 votos e o texto deve entrar até sexta-feira.

Por hoje, vamos discutindo a relação por aqui. Abração.

Olá meninos, tive um relacionamento por muito tempo e hoje não estamos mais juntos, ele sempre diz que gosta de mim e queria voltar, mas tem medo que ocorram as mesmas coisas que já ocorreram (ele me traiu uma vez, que eu tenha descoberto, e mentiu algumas saindo escondido). Queria saber o que vocês acham disso, ele realmente quer voltar comigo ou está apenas me cozinhando um pouco (me deixando de reserva). Gosto dele e aprendi a respeitá-lo e aceitar estes erros (afinal todo mundo erra e eu não sou um doce de pessoa, não nunca traí nem menti, mas sou digamos CHATA, muitas vezes). E aí, cuecas, o que acham da atitude do rapaz? Será que tem futuro ou tô numa enrrascada?
euuu menina
Assim, sem saber mais sobre a vida de vocês, é complicado de opinar, euuu menina. Para não ocorrer as mesmas coisas “da outra vez” vocês têm de mudar. Não apenas ele. Se vocês têm consciência do que erraram e querem realmente mudar de vida, é só focar nisso e o relacionamento de vocês pode – e acredito que vai – vingar de novo. Se você continuar “chata” e ele “galinha”, já vai começar fadado ao insucesso. Antes de começarem um relacionamento, conversem. Se+ acharem possível serem melhor um para o outro, vai fundo, guria. Abração

Por que os homens fogem quando sabem que a mulher está apaixonada?
Gil
Provavelmente porque não estão apaixonados também, Gil. Existe uma lenda de que homem foge quando a mulher está apaixonada. Eles fogem se não tiverem interesse. Se eles têm, vão até as últimas consequências. Pode apostar. Abração.

Olá meninos!
Terminei um namoro de longa data há pouco tempo, desde então, só fiquei com um cara. Fico com ele todos os finais de semana e durante a semana conversamos diariamente. Enfim, acontece que ele é bem ciumento. Por mais que esteja bem claro que o nosso único compromisso é o “sentimento bom” que temos um pelo outro, ele às vezes acaba me cobrando algumas coisas de namorado mesmo. Ao contrário dele, tenho sido bem relax com esse lance de ciuminho bobo. Porém, vi ele abraçado com uma menina que ele ficava antes de ficar comigo, eu obviamente fiquei mega chateada. Ele disse que achava melhor não ficarmos mais. Minha dúvida é a seguinte: Ele realmente não quer mais ou está me dando um gelo pois não gostou da minha atitude?
mari
Querida Mari. A frase clássica sempre volta: “a banca paga, mas também cobra”. Ele fez e está fazendo aquilo que você mesmo propôs: uma amizade colorida. Quando você viu que “sua carne” estava na panela de outra, bateu “fome”, né? Você quer continuar com ele, não desista e não deixe de dizer que era uma “boba” e que quer algo sério. Se ele se achava teu namorado, vai gostar de ouvir isso. E mais: se estiver dando gelo, vai ver que deu certo e irá sentir-se muito bem. Não tem problema de dar um afago no ego dele, não? Depois, é tua vez de ser afagada, se é que me entendes? Abração.

Olá cuecada, minha pergunta é simples e objetiva: o que vocês acham de namorar, ficar ou manter um relacionamento com mulheres mais velhas? Hoje em dia está tão comum esse tipo de relaçao que nem se estranha mais. Minha duvida na verdade é saber se o cara mais novo é “macho” suficiente para levar um relacionamemo nada convencional a sério, tipo enfrentar familia e amigos e apresentar a “coroa” como sua namorada. bjs bjs e boa semana
Maris
Idade interessa, Maris? Eu acho que não. O problema, como tu mesmo disse, é que tem todo aquele enfrentamento. Os olhares, as falações. Tem de ser bem desencado para chegar em uma festa, por exemplo, e a turma olhar para o cara com a pergunta estampada: “de onde ele tirou essa tia?”. Amor não tem idade, Maris. Mas os dois têm de estar preparados, saber segurar a onda um do outro. Ambos tem de saber o “time” do sexo. Por exemplo: uma mulher de 40 anos com um cara de 20. Impossível não pensar que em muitas coisas os pensamentos e vontades serão diferentes. Quem terá de provar que podem ser iguais é o próprio casal. Dane-se o que os outros pensam. Vocês que têm de ser felizes.

Olá adorooo vocês, estou tão confusa e triste me ajudem. Meu namorado (2 anos), agora ex, terminou comigo alegando que gostava de mim mas não conseguia se doar como eu merecia, que sabia que ele iria se arrepender, mas que precisava disso. Gosto muito dele eu evito procurá-lo, mas é dificil. Será que ele tem outra? Segundo minha mãe, um homem não larga uma mulher pra ficar solteiro como ele diz que quer ficar. Amo muito ele, não sei como agir. Ele sempre foi muito fechado e depois do termino sumiu totalmente. Já faz 18 dias. Vocês acham que ele ainda sente algo por mim? Obrigadão, parabéns pelo blog!
Ellen
Olha, ele acabou. Se ele quiser voltar, vai te procurar. Você até pode ir atrás dele, mas acredito que não fará muita diferença. Não porque ele não gosta de você, mas porque ele acabou. Então, ele terá de querer voltar. Você pode “tentar” ajudar e dar aquela pressionada básica, mas é a cabeça dele que tem de mudar. Ele tem de pensar que a vida contigo é melhor que a vida sozinho. Só que vai ter uma hora que você terá de viver sua vida, também. E daí, para ele, talvez seja tarde demais. Uma dica: não ouça sua mãe, amiga, nós aqui do blog, para tomar a decisão. Tome porque você quer, não porque outros estão dizendo “faça isso, faça aquilo”. Abração.

Sou casada, tenho dois filhos e tenho um amante há 7 anos, sou louca por ele. Gostaria de largar meu marido por ele mas, nunca tive coragem de dizer o quanto gosto dele e quanto gostaria de ficar com ele. Sempre tentei passar que seria um casinho só e nada mais. E ele também deixou isso bem claro desde o inicio. Minha pergunta é: será que existe a possibilidade de um dia eu ter algo mais sério? De deixar de ser a amante?
carol
Mas claro, Carol. Mas, ele também é casado? Porque se for, os dois teriam de largar suas casas e isso pode ser um tanto demorado ou complicado. Só tenha certeza de que é isso o que você quer, porque teus filhos podem tomar partido contra você e contra o relacionamento. Porque você não conversa com ele que quer algo mais sério? Pode estar aí uma chance de os dois engrenarem de vez. Ou, também, a oportunidade de dizer “basta, assim não quero mais”. Vão ter de arcar com as consequências, isso é certo. Abração.

Caros cuecas, existe a possibilidade de mesmo amando alguém com quem estamos há mais de um ano, termos vontade de ficar com outras pessoas para tentar amenizar a rotina, problemas e etc? Ou essa vontade existe porque não existe mais amor?
Loirinha
Depende, Loirinha. Você quem tem de dizer por que quer ficar com outras pessoas. De repente teu relacionamento está cômodo demais, rotineiro, como tu dizes. E daí você acha que ficar com alguém é a solução para mudar isso? Não vai mudar. Ao contrário, vai piorar. Porque as pessoas que você ficar serão mais legais que ele, melhores que ele. Por quê? Porque não há cobranças e vocês estarão apenas curtindo. Então, você volta para a vida real e vê aquele relacionamento “sacal”, “chato”. E tua cabeça vai pirar. Tem rotina no relacionamento? Converse com ele, oras. Se quer ficar com alguém, fique solteira. Abraços.