Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Não importa o tempo da transa, o que vale é saber fazer. É isso mesmo?

07 de outubro de 2011 156

Foto: sxc.hu

“Não importa o tempo, mas tem de saber fazer. Pode ficar cinco minutos e dormir, desde que me faça muito bem”. Quando ouvi a frase nos famosos bares da Cidade Baixa, três mulheres e um homem conversando, no primeiro momento não acreditei muito no que ela estava falando. O homem que estava na mesa, acompanhado de uma das três, também não levou fé. Deu para ver na cara dele. Então lembrei de outros posts daqui do blog que falam sobre a hora do sexo e dos comentários de vocês. E não tive dúvidas: ela estava mentindo.

Acredito se a mulher disser que tamanho não é documento. Que sexo oral não é questão imprescindível. Que pode rolar apenas um papai-e-mamãe que está tudo ótimo. Mas ficar “cinco minutos” como disse a moça do bar, é balela. Se for aquela rapidinha antes de ir para o trabalho, quando você está apressado ou prestes a se atrasar. Tudo bem, nesse caso impera que sejam cinco minutos e, inclusive, é muito gostoso e divertido.

Agora, que mulher aguenta uma semana com 35 minutos de sexo? As amigas transam esse tempo em uma saidinha rápida. E vão falar sobre as transas. E ela vai sentir-se ridicularizada. Porque mulheres falam muito de sexo. Se há homens que duvidam disso, coitados.

E veja a ironia: graças a este tipo de sexo, os que ficam mais de cinco minutos acabam se tornando “deuses”. Imagina a mulher que só conhece cinco minutos e acaba ficando com um cara que dura 30, 40, 50.

Será que é isso mesmo? Será que há espaço para os de cinco minutos? Se a mulher fosse convidada para sair com um de cinco minutos e um de 50, qual escolheria? Mulher leva mais em conta outras qualidades além do sexo para preferir os de cinco minutos?

Tenho certeza de que as respostas mais extraordinárias surgirão para as perguntas acima nos comentários. Assim como acredito que nos surpreenderemos muito com o que elas — graças a Deus sempre por aqui — irão expor. Até porque vamos falar sobre sexo. Mais fácil seria debatermos sobre a relatividade e as inúmeras maças que caem das árvores.

Comentários (156)

  • Joana diz: 7 de outubro de 2011

    SambaCancioneiros, tenho 37 anos, estou casada há 6 com o meu atual marido e já tive digamos umas 2 dezenas de parceiros ao longo dessa vida. O que posso dizer é o seguinte. Prefiro 5 minutos nas alturas do que 45 minutos torcendo para que acabe logo.
    bjinhos

  • Felipe F. diz: 7 de outubro de 2011

    Olha, nao sei o que as mulheres vao dizer, só o que eu sei é que tem MUITO cara que diz que fica 30, 40, 50min mas……..só diz!!! Pode ter certeza que a media esta mais proxima dos 5 do que dos 50.

    Obs.: sei que porvavelmente serei massacrado, mas é a realidade em termos gerais.

  • Debora diz: 7 de outubro de 2011

    Concordo, plenamente com o assunto! Acho que o homem tem que saber fazer bem sem importar o tempo e sim a qualidade hehe

  • Anonimos Gourmet diz: 7 de outubro de 2011

    tudo depende.. da situação, do momento dos dois, da intimidade, se o cara não consegue nunca mais que 5 min. é problema, mas se eventualmente acontece de acabar em 5 minutos ai é neurose…

  • THAIS diz: 7 de outubro de 2011

    Bom dia, ótimo show ontem do Eric, pena a estrutura da fiergs q deixou e mto a desejar!

    Mas vamos ao post!!

    com certeza a moça do bar mentiu, pois a mulher demora mais a chegar ao orgasmo, falo por mim e amigas q relatam o mesmo, o cara tem q saber onde e como “fazer” e com certeza não será em meros 5 minutos q isso ocorrerá, claro, como vc citou no post, aquela rapidinha antes do trabalho é mto boa sim, mas em geral, 5 minutos e nada é a mesma coisa.

  • Felipe diz: 7 de outubro de 2011

    como disse o amigo depende da ocasião….geralmente qndo o cara bebe um pouco mais pode ficar horas…ahhaah….eu ja fiquei 4 horas a mil em motel….e acho que ficaria mais se tivesse mais grana….mas em dias normais sinceramente nunca me preocupei em colocar um relogio do lado da cama para saber…mas acredito que em média é uns 20 ou 30 minutos….

  • Jaque diz: 7 de outubro de 2011

    Concordo com a Joana…Prefiro 5 minutos nas alturas doq 50 trocendo pra q acabe logo…

    Prefiro Qualidade doo que tempo…

  • Bruna diz: 7 de outubro de 2011

    Concordo com a Joana! Do que adianta uma transa de 50 minutos se o cara não faz bem feito?
    Quando é de qualidade, não importa se foram 5 ou 10 minutos! Mas, obviamente, se todas durarem apenas 5 minutos é um problema.

  • Eu diz: 7 de outubro de 2011

    Em partes concordo…de que adianta o cara ficar 30, 40 ou 50 se não souber te fazer ir as alturas…e tem outros q com 5 minutos d jogo já ta marcando gol…o que vale é saber fazer…
    Bjos a todos…ótima sexta

  • Carlos diz: 7 de outubro de 2011

    Eu e minha mulher gozamos juntos em cinco minutos! O que vocês acham disso?

  • Carol. diz: 7 de outubro de 2011

    Com certeza não importa o tamanho da varinha mas sim a magica que se faz com ela. realmente sobre mim, eu prefiro 5 minutos maravilhosos do que 30,40,50 com vontade que acabe logo. não que esses 5 minutos tenham que ser sempre. pq axo que se o homen nao tem problema isso nao acontece normalmente. mas nada como uns minutinhos antes de algum compromisso ou de ir trabalhar essa pegada beem fortee de 5 minutos nao tem coisa melhor.! quando o homem é bom não tem tempo que se controle a qualidade fala por tudo!

  • RAMIRES diz: 7 de outubro de 2011

    ISSO É TUDO NEUROSE… ACREDITO QUE DEPENDA DOS DOIS… PQ SE O CARA FICA 50 MINUTOS TRABALHANDO MEU AMIGO, DEVE TA UM SACO ESSA RELAÇÃO, CADE O O FOGO, ACREDITO QUE TANTO TEMPO ASSIM SÓ EM FILMES OU UMA RELAÇÃO MUITO FRIA E RUIM, ACREDITO QUE O TAMANHO FAZ SIM DIFERENÇA MAS O TEMPO NÃO IMPORTA… O NEGOCIO É FAZER E FAZER BEM…

  • Sheila P diz: 7 de outubro de 2011

    Pra que perder tempo olhando pro relógio pra analisar o desempenho???
    Olha pra cama que tem coisa muito melhor pra ver lá!!!
    Quem fica observando quanto tempo conseguiu se segurar antes de gozar, precisa procurar uma psicóloga… homem com neuroses na cama ninguém merece!!!

  • ELAAA diz: 7 de outubro de 2011

    Normalmente mulher leva mais tempo para gozar, mas o meu marido consegue me levar a loucura em 5 minutos e depois ele se preocupa com ele.. nada melhor que ser desejada e ter alguem pra ti satisfazer como tu merece.

  • MARCELO RN diz: 7 de outubro de 2011

    Com toda a sinceridade eu não conseguiria, mesmo que quissesse, ter uma transa de apenas 5 minutos. Gosto tanto do corpo feminino que mesmo já conhecendo o corpo de minha parceira sempre procuro por algo novo ou diferente e isto consome tempo. Criatividade na pratica sexual é tudo! é o que conquista a parceira e mantém o fogo acesso no casamento. O carinho, as posições mais elaboradas….. a entrega mútua… tudo isso é fundamental e tudo isso consome muito tempo.

    Então acredito que essa mulher no bar estava apenas mentindo …. ou talvez esteja naquele momento se referindo a aquela transa gostosa dentro do carro em um estacionamento…. aquela transa no horário do almoço …. ou aquelas transas gostosas em lugares diferentes e audaciosos. Bom neste caso, se justifica uma rapidinha gostosa.

    beijo as cancioaneiras, tão frequentes por aqui.

  • Denise diz: 7 de outubro de 2011

    Oi genteeee, sempre leio o blog, mas é a primeira vez que comento, apesar de sempre ter vontade, o dia é corrido demais… mas não pude deixar passar essa… quanto ao assunto do post… concordo com vocês, pelo menos na minha opinião, 5 min é pouquissimo!!!!! mas também sei que tem gente que se contenta… porque achar que chegar ao orgasmo uma vez só é o suficiente, se a transa pode te proporcionar muito mais do que isso (isso em se tratando das mulheres), quanto ao post da Joana, concordo em preferir 5 min do que rezar para que acabe o de 50, mas aí, já passa pra outra situação… o cara é ruim de cama, pq se o cara é bom, ele vai te fazer ter vontade de muito mais que 50 min… o tempo que sito é suposição… acho que o sexo tem que durar enquanto esta proporcionando prazer…. e acho que quanto mais sentimos prazer, mais queremos não é verdade??? pelo menos pra mim funciona dessa forma…. bjs para todosss

  • Jessica diz: 7 de outubro de 2011

    Concordo com a Joana, o tempo não diz nada em relação a prazer… o negócio é curtir o momento os minutos vão passando e se foi bom do que importa contar os segundos? Cada homem agi e faz de uma maneira nunca se deve comparar… e tmb depende da mulher pra um homem ser 5 ou 50 minutos.

  • Jenny diz: 7 de outubro de 2011

    Papo furado dos cinco minutos, se é bom tem que durar mais, tem a pegada, o joga na parede, puxão de cabelo, um bom oral ( de ambos é claro) e tudo que se tem direito. Pra depois de todo o tesão acumulado vir com uma desculpem o palavriado ”metidinha” e acabou. Pra mim não serve. E outra é essa é dica para a mulherada, mulher que é boa de cama sabe quando o homem tá quase gozando e vai dela dar o ritmo e acalmar a situação para que os cinco minutos durem bem mais.

  • Natalia diz: 7 de outubro de 2011

    Concordo plenamente , prefiro 5 min bem feito do que uma hora torcendo pra acabar logo..Bem com relação a pergunta entre escolher entre um de 5 mim e um de 40 min dependeria da qualidade como é feito o sexo..de que adianta ficar 45 min se o cara não sabe te levar a loucura como aquelas transas as vezes de 5 min..E acreditem,mulher gosta sim de sexo de apenas 5 min, DESDE QUE MUITO BEM FEITO!

  • Lucas diz: 7 de outubro de 2011

    agora me preocupei….será q é por q eu sou um “guri” de 25 ainda ou transar normalmente 1h e meia – diariamente qdo possível – é algo fora do normal? to me sentindo tarado kkkkkkk
    abraços a todos!

  • EDU diz: 7 de outubro de 2011

    Vejo que a maioria das pessoas aqui são coerentes.Também acho que o tempo é o de menos,o que importa é saber “trabalhar” bem.
    Mas como disse a Bruna :
    “Mas, obviamente, se todas durarem apenas 5 minutos é um problema.”
    Concordo plenamente,bjo.

  • lucas diz: 7 de outubro de 2011

    Jenny -
    bjo me liga baby!

  • Raphaela diz: 7 de outubro de 2011

    Concordo com a Thaís, nós mulheres demoramos mais para chegar ao orgasmo, então se é SEMPRE os 5 minutinhos parece que não foi nada, eu pelo menos me sentiria somente “usada”. Não que tenha que demorar 1 hora ou mais, mas 20 minutinhos bem feitos tá bom hehehehe

  • Cinara diz: 7 de outubro de 2011

    “””Eu e minha mulher gozamos juntos em cinco minutos! O que vocês acham disso?””””

    Carlos… o que achamos??? Acho que ela está fingindo!!! uahsuhauhsuhas

  • Sheila P diz: 7 de outubro de 2011

    Só pra completar meu comentário anterior…

    Concordo que qualidade é muito mais importante do que quantidade. É como a Joana disse: melhor 5min nas alturas do que 45min torcendo pra acabar.

    Mas…. Não serei hipócrita de dizer que viver com os 5min são suficientes. É apenas uma comparação, um “qualidade X quantidade”. Entretanto….o ideal seria conciliar as coisas. Ser booom e durar muuuito!!!!

  • Marco diz: 7 de outubro de 2011

    Acho que o mais importante são as preliminares (que não tem tempo para terminar)
    O “vamos ver” vai ser maravilhoso, independente da duração.

  • Lucas diz: 7 de outubro de 2011

    minha pergunta é…já q tem q ser bem feito e disso obviamente ninguém deve abrir mão, não seria melhor ter ao invés de 05 sei lá 50 minutos -pela média de vcs- de sexo de qualidade(loucura kkkkkk)???

  • Paulo diz: 7 de outubro de 2011

    E daí, gurizada, tudo bem?
    Bom, primeiro, acredito que não tem regra pra isso. Eventualmente, se o clima é esse, uma rapidinha pode muito bem satisfazer, como uma escapada em condições de “perigo”, aquelas que surgem do nada…
    Mas uma transa demorada tem um valor muito especial. Mas não creio que o negócio seja ficar bombando, o tempo todo, sem parar, dar duas, três sem tirar, etc. Eventualmente uma transa assim, bem pegada, com suor é legal, mas não tem que ser regra.
    Particularmente, estico muito as preliminares, para mim é uma parte essencial da transa, na real, a que mais me agrada, embora adore tudo que rola. De lucro, em geral, a transa acaba sendo bastante demorada, agradável do início ao fim, sem que eu precise ser o maior atleta do mundo, e sempre com um “grand finale”. Ainda, de quebra, dá tempo para brincar, fantasiar e claro, conhecer cada vez mais a parceira. Ao menos percebo que minha companheira, tanto quanto eu, está plenamente satisfeita com a qualidade.
    Abraços!

  • Ana Banana diz: 7 de outubro de 2011

    Como alguns disseram, não existe um tempo pré-determinado pra isso… Mas é fato que as mulheres demoram mais pra chegar ao orgasmo, então se o cara fizer a mulher gozar em 5 min, só tenho uma coisa a dizer: Esse é galo !!! hahahahahaah

  • Drikka diz: 7 de outubro de 2011

    Não troco meu atual 30,40, 50 minutos….meu guri quarentão! É tudo de bom!

  • IceMan diz: 7 de outubro de 2011

    Olha, quem diz que demora cinco minutos mente. Nem homem nem mulher demoram tão pouco para “esquentar” a máquina e “chegar lá”.. Homem até pode ser, mas o cara aí sofre de ejaculação precoce e tem de se tratar né? E mulher, se conseguir chegar ao orgasmo em tão pouco tempo, bom.. é record.. No mais acredito que as mulheres curtem preliminares e se o cara for apressado demais, vai perder espaço “pro mercado”. Elas gostam que a gente explore o corpo delas, e gostam sim de sexo oral NELAS também. As que dizem que não curtem é porque nunca pegaram um cara que saiba fazer. Bom, no mais a questão de cronomentrar tempo é frescura. Tem casal que faz rápido e se satisfaz. Tem outros que demoram mais e curtem. Acho que o mais importante é que cada casal ache seu “timming” apropriado e que façam o sexo valer a pena. Muito mais importante que o tempo é saber diversificar, fazendo em locais diferentes e colocando pimenta para que a coisa toda não caia na rotina em especial em relacionamentos mais longos e solidificados. Porque na balada é uma coisa e no casamento é outro. Ou existe quem duvida disto??? Abraços, IceMan.

  • LILICA diz: 7 de outubro de 2011

    Pessoal, sexo tem que ser bem feito!!! O tempo não importa!!!! Concordo com quem disse que sexo por 50 minutos é porque a relação tá fria….. prefiro que seja um tempo mais curto e bem feito, pra que eu tenha vontade de fazer mais em pouco tempo… agora uma transa de mais de 01 hora haja paciência.

  • Priscila diz: 7 de outubro de 2011

    Genty, peraí.
    É claro que entre uma transa que dura muito e é meia-boca e uma que não dure tanto, mas que seja ótima, fico com a última.
    Mas 5 MINUTOS???? Pô, sem condições né?! Jamais ficaria satisfeita.

  • Boymarc diz: 7 de outubro de 2011

    Olá! E no que se refere a preliminares….. Será que as mulheres, em sua maioria gostam de sexo oral???
    Tenho tido alguma experianecias a esse respeito, e para mim… o sexo somente fica completo se faço oral na minha parceira.
    Então… sera que a maioria das mulhes gosta????

  • LUCIANO diz: 7 de outubro de 2011

    Olha…lendo tudo isso impressionei-me com a Joana “SambaCancioneiros, tenho 37 anos, estou casada há 6 com o meu atual marido e já tive digamos umas 2 dezenas de parceiros ao longo dessa vida. O que posso dizer é o seguinte. Prefiro 5 minutos nas alturas do que 45 minutos torcendo para que acabe logo.” e acho que elea\ está certa, até porque, não existe um tempo determinado. Tem muito a ver com o local, o dia, como foi o dia de cada um…em suma…cada dia será diferente! Cada transa será única e desafiadora…brabo sim, um cara que só saiba fazer de um jeito, só pensar no dele e fim…mulher precisa ser descoberta, amada, e encantada DIARIAMENTE…tudo “Como Se Fosse a Primeira Vez”…como no filme kkkkk

  • PAULÃO diz: 7 de outubro de 2011

    Tudo bem, nem 5 nem 50, fechamos por 15, ok? kkkkkkkkkkkk. Ridículo tudo ísso aqui, cada um na sua!

  • juliana diz: 7 de outubro de 2011

    Tive cinco minuto na minha vida que não esqueço até hoje, foram intensos , já passei quatro horas e até mesmo pernoitei em moteis que gostaria de esquecer , depende de cada um, com a mesma pessoa dos cinco minutos já tive outros cinco dez minutos no qual esqueço do mundo.Largo as 4 h de lado para ficar com intenso 5 min .

  • Jenny diz: 7 de outubro de 2011

    Cinco minutos uma vez que outra até vá, mas isso se tornar uma rotina procure ajuda. Não estou falando de uma maratona de horas e sim de uma boa transa. Mesmo sendo mulher sou a favor dos homens e dizer que a culpa as vezes é nossa. Mulher pode e deve fazer o homem ter muito tesão ao ponto de ele gozar em menos de 5 minutos, dá tesão na mulher também sentir-se desejada, mas pode ter certeza que depois de voltar o folego te prepara que a coisa vai ser animal.

    Obs: Bjs Lucas

  • Michele diz: 7 de outubro de 2011

    Veja bem, 5 minutos é para a saída, porque depois desse tempo é que a coisa pega fogo. As mulheres, em geral, demoram mais tempo para chegar lá. Concordo com todos, que uma rapidinha, de vez em quando, para sair da rotina, aquela transa quase roubada, é um delírio e tem que durar entre cinco a dez minutos, mas é só um aquecimento, pois deixa aquela vontade… aquele quero mais, que tem que ser satisfeito….
    Quanto ao tempo de duração, os estudos cientificos são bem claros. A transa tem que durar o suficiente para que as partes saiam satisfeitas, nada mais nada mesno do que isso. E, sinceramente, transar com alguém, homem ou mulher, torcendo para que acabe logo… melhor nem começar… abraços a todos.

  • Simone diz: 7 de outubro de 2011

    Que bobagem essa mulher falou no bar. Quando a relação vai bem não importa o tempo o que importa e deixar rolar.

  • Jenny diz: 7 de outubro de 2011

    Cinco minutos uma vez que outra até vá, mas isso se tornar uma rotina procure ajuda. Não estou falando de uma maratona de horas e sim de uma boa transa. Mesmo sendo mulher sou a favor dos homens e dizer que a culpa as vezes é nossa. Mulher pode e deve fazer o homem ter muito tesão ao ponto de ele gozar em menos de 5 minutos, dá tesão na mulher também sentir-se desejada, mas pode ter certeza que depois de voltar o folego te prepara que a coisa vai ser animal.

    Obs:
    Bjs Lucas

  • thiago diz: 7 de outubro de 2011

    Concordo plenamente com a tese de que “quem sabe fazer faz valer”.
    Sou casado a trez anos e minha esposa cdonsegue sim gozar em ate menos de cinco minutos, pois eu conheço o corpo dela e sei deixa-la muito excitada apo nto de gozar em uns meros 3 ou 4 minutos!!acham impossivel???entao tentem conhecer suas mulheres,ficantes,etc pra ver

  • Rolim diz: 7 de outubro de 2011

    Penso que não importa o tempo de duração, o que faz a diferença é o desejo, o tesão do momento, isso vai mediar o tempo que vai durar e que seja bom para ambos.
    Abraços

  • Mpa diz: 7 de outubro de 2011

    Com certeza o que importa mais que o tempo é a qualidade. Mas essa hist de que 5 min muito bem feito vale mais a pena que 30; não levo muita fé. Porque se em 5 min for muito bom tenho certeza que todas as mulheres assim como eu ficam com gostinho de quero mais e se perguntando porque isso não aconteceu! Fato.

  • Patrícia diz: 7 de outubro de 2011

    Ei, pra que escolher entre um dos dois?
    Sempre de 5 é chato, sempre de 50 tb! Às vezes só eles gozam, às vezes só nós. Às vezes é sobrenatural, às vezes burocrático.
    Viva a diversidade…
    Parece que as pessoas perdem mais tempo discutindo a teoria do que experimentando! hahahahahaha

  • HEU diz: 7 de outubro de 2011

    Penso que 5 minutos roubadinhos é uma delicia!!! mesmo porque se isso acontece é porque teve algo que estava despertando há algum tempo (em uma troca de OLHAR???, durante o banho, antes do café da manhã, enfim….
    E 50 minutos com o cara que tu curte é muiiittto bom!!!!!! Não é nenhum sacrificio, pelo contrário!!!!!!!!

  • ma diz: 7 de outubro de 2011

    Tem muita gente falando que o tempo não importa e bla bla bla…
    Pois eu digo que não namorei um cara que era muito legal e tinha tudo pra ser um ótimo companheiro, simplesmente pq TODAS as vezes que a gente transou ele me ‘deixava na mão’, pois durava uns 5 minutos.

    Pra mim, não serve.
    Eu preciso mais que isso!
    Mas se a mulher consegue se satisfazer em 5 minutos… que bom!

  • Flávia diz: 7 de outubro de 2011

    Tempo é relativo..5, 10, 15,50..existem diversas concepções de tempo e qualidade, importa você se sentir bem, fazer da maneira que gosta e estar com alguém bacana, que te respeite! Sexo é muito bom!!

  • Belinha diz: 7 de outubro de 2011

    Concordo com a Joana…Prefiro 5 minutos nas alturas do q 50 torcendo para q acabe logo… Gosto de sexo pegado, cheio de vontade, e esse faz gozar rapidinho, então 30, 40 min, seriam só p me deixar assada e cansada… 5 min bem feitos valem ouro!!!

  • Lucas diz: 7 de outubro de 2011

    tudo bem 5 minutos né? mas por favor só se for aquela na hora do almoço…pq a noite…1 horinha bem trabalhada da pra curtir bastante e 2 gozarem “de boa”….
    não vem me dizer q o bom é só o momento do orgasmo…que 5 minutos faz um relacionamento feliz. Daí eu to loco!!!…..o durante é tão bom quanto o “grand finalle”…
    daqui a pouco corro o risco de me chamarem de “metido a atleta”…mas até hoje sempre tive elogios…n me vem com esse papo de 5 minutos intensos aí ok!

  • ma diz: 7 de outubro de 2011

    HEU
    concordo contigo.

    “E 50 minutos com o cara que tu curte é muiiittto bom!!!!!! Não é nenhum sacrificio, pelo contrário!!!!!!!!”

  • Osmar diz: 7 de outubro de 2011

    Se o cara souber fazer bem feito, e se estiver mesmo a fim da parceira, então com toda absoluta certeza vai levar bem mais que 5 minutos. Só um outro compromisso justificaria ser tão rápido. Minha opinião.

  • Sheila P diz: 7 de outubro de 2011

    Para aqueles que dizem que fazem a mulher gozar em 5 min…. das 3 uma:

    + Ou as preliminares devem ser maravilhosas… se for isso, parabéns pra vcs. Começar o sexo com preliminares bem calientes é tudo de bom;
    + Ou as mulheres com quem vocês tem transado sentem um tesão enorme por vocês (ou por algum outro cara no qual elas pensam enquanto estão transando com vcs), e já começam o sexo à mil por hora;
    + Ou elas são ótimas atrizes… quem sabe vale a pena mandar um currículo pra Globo.

    Bjus samba cancioneiros!!!!

  • Raphaela para Boymarc diz: 7 de outubro de 2011

    Olha Boymarc, mulher adora as preliminares pq fica mais estimulada, fica mais fácil entende..Mas acho que, pelo menos comigo, não é necessário que seja sempre assim, que o sexo oral seja obrigatório. Uns beijos bem calientes, uns apertões e umas puxadas de cabelo já servem! ok?! ;)

  • Camila diz: 7 de outubro de 2011

    Prefiro 5 minutos nas alturas do que 45 minutos torcendo para que acabe logo.
    \o/

  • ma diz: 7 de outubro de 2011

    E outra
    em 5 minutos dá pra fazer um papai-mamãe e deu.
    E o resto? Cade?

  • Lila diz: 7 de outubro de 2011

    Eu acho que quando a coisa pega fogo não tem como aguentar muito tempo… Se demora muito é porque os dois não estão totalmente entregues ao momento.

  • DFR diz: 7 de outubro de 2011

    Muitas vezes vale a pena ficar com um cara de 5 min porque é maravilho (porque ele tem outras qualidades), ao invés de um de 30 min que vc ta loca que termine de uma vez.
    Mas o pior é esses caras de 5 min que se acham o máximo, o super gostoso e tal, e vc descobre que ele nem outras qualidades tem pelo contrário descobre muitos outros defeitos e que inclusive ele tem outra, sendo que não da conta de uma quanto mais das duas.. coitados!! Ai que dó, quando nós mulheres ficarmos com outro melhor e que não seja um coelhinho, nem se quer lembraremos mais deles..

  • Morena diz: 7 de outubro de 2011

    Não importa os minutos e horas, e saber e satisfazer a parceira ou o parceiro, ser criativa, saber o que ele quer de qual forma e ela também, eu esqueço o tempo e digo vamos para o quarto Rauddd!!!!Sem parar!!!Adoro

  • Dom diz: 7 de outubro de 2011

    Pessoal acredito que o tempo não seja determinante para uma boa transa, até pq as vezes uma rapidinha é boa, mas 5 min sempre!!! é impossível de conseguir satisfazer uma mulher dentro desse tempo, estará sempre deixando a desejar,fora que estará abrindo vaga para concorrência kkkkk…. se pensarmos que antes de tudo as preliminares seja essencial para elas, isso levara entre 10 a 20 min, somando tudo no minimo uns 35 min bem pegado…

  • Jéssica diz: 7 de outubro de 2011

    Primeiramente, estamos falando de sexo pura e simplesmente, não de sentimento nesta relação.

    Quanto cinco minutos são com teu marido, namora, enfim com uma pessoa que temos mais intimidade na relação, com certeza a transa será muito boa para ambos. Mas, com um ficante, uma curtição, cinco minutos não servirão para satisfazer e com certeza iremos nos divertir e rir muito da proeza com as amigas.

    Meninas! Não sejam bobas, um sexo casual, de uma noite…jamais servirá para satisfazer qualquer desejo feminino.

    Abraços e meninos, parabéns pelo blog!

  • Alex – Pel diz: 7 de outubro de 2011

    Prato !

  • Claudia diz: 7 de outubro de 2011

    Com o que vou falar, vou parecer uma pessoa em cima do muro, mas vamos lá!
    Se tiver preliminares quentes, que te deixa ardente, desesperada pelo sexo, aí amigo, 5 minutos é tempo para ir ao céu e voltar. Agora, se estiver meio morno ou se for direto ao assunto, 5 minutos não são suficientes.
    As rapidinhas são uma delícia e nelas, não é obrigatório o gozo ou um super gozo, é uma diversão, um molecagem deliciosa.
    Conheci muitos caras que no começo da transa estavam ótimos, mas ficaram 40, 50 minutos no ato sexual e aí aquele tesão vai indo embora, porque vc percebe que ou a pessoa não está quase lá ou ela acha que um bom sexo, é simular todo o kama-sutra.
    Não gosto de falar em tempo, mas 15 minutos de penetração é perfeito…uns 20 de preliminares seria ideal….afinal, sexo é tão bom!

  • Tatá diz: 7 de outubro de 2011

    Claro que é melhor 5 bons min do que 50 mais ou menos, mas se for sempre 5min, não dá!! Duvido que alguma mulher vá gostar…

  • Roberta diz: 7 de outubro de 2011

    Prefiro 5 vzs de 5 minutos ao dia …..

  • ma diz: 7 de outubro de 2011

    Jéssica falou tudo!

  • amo_balsaquianas diz: 7 de outubro de 2011

    O pessoal ta misturando as coisas, o texto não esclareceu se esses 5 minutos são com as premiliminares, ou se são 5 minutos de relação propriamente dita. Pq 45 minutos ou mais mandando vê? Se o cara chegar a isso tudo sem terminar é pq a mulher não tah ajudando…
    Outra coisa, as mulheres tem tempos diferentes para atingir o orgasmo. Existem mulheres que é só encostar, estão chegando lah… deve ser o caso das mulheres que dizem que 5 minutos bem feitos são o suficiente. Por outro lado existem mulheres que precisam ser, digamos, “trabalhadas”, e precisam bem mais tempo para chegar lah.

  • PARA ROBERTA diz: 7 de outubro de 2011

    Posso te proporcionar, nesse mesmo número de vezes, com tempo maior. Além desses famosos cinco minutos….
    É só chamar !

  • Paulo Eduardo diz: 7 de outubro de 2011

    Ahh Roberta…fui eu quem disse isso…hehehe…emocionei-me com vc que acabei esquecendo de me identificar….

  • sisi diz: 7 de outubro de 2011

    prefiro 5 minutos de sexo e 45 min de preliminar, se for só os 5 minutos sem nada antes é um fracasso, mesmo na rapidinha. O problema não é o tempo que tu vai levar no sexo em si, e sim no conjunto todo.

  • Jozimar Roberto diz: 7 de outubro de 2011

    5 MINUTOS SÓ….PUTZZZZZ!!!!!! A GURIZADA TÁ FRACA HEIN!!!!!??? NOSSSA,ASSIM NÃO TEM NEM GRAÇA,VAI TER EJACULAÇÃO PRECOCE LÁ NA CASA DO……A MULHER PRECISA DE 20 MINUTOS PRA DEIXAR ELA “LOUQUINHA”!!!! 5 MINUTOS JÁ TÁ DE BOM TAMANHO…NOSSSSSSSA,E AINDA QUEM DIZ ISSO É A MULHERADA;VCS TEM POUCA CRIATIVIDADE PELO JEITO.

  • Jozimar Roberto diz: 7 de outubro de 2011

    5 MINUTOS SÓ….PUTZZZZZ!!!!!! A GURIZADA TÁ FRACA HEIN!!!!!??? NOSSSA,ASSIM NÃO TEM NEM GRAÇA,VAI TER EJACULAÇÃO PRECOCE LÁ NA CASA DO……A MULHER PRECISA DE 20 MINUTOS PRA DEIXAR ELA “LOUQUINHA”!!!! 5 MINUTOS JÁ TÁ DE BOM TAMANHO…NOSSSSSSSA,E AINDA QUEM DIZ ISSO É A MULHERADA;VCS TEM POUCA CRIATIVIDADE PELO JEITO

  • Bomba diz: 7 de outubro de 2011

    Agora vamos ao que interessa, o que seria o caramba da “qualidade sexuasl que vcs mulhers querem?”

  • Marina diz: 7 de outubro de 2011

    ahhhhh vá!
    5 minutos? Só se for como citado, rapidinho antes do trabalho, estiver atraasado, sei la…
    Agora sobreviver todo dia com só 5min?
    DEsculpa eu não resisto

    “depois pergunta pq foi corno”

  • Princesinha diz: 7 de outubro de 2011

    td depende, qdo se alonga demais a coisa perde-se o foco, mas 5 min acho mto pouco tbm, 5 min servem apenas p o aquece…

  • Lila diz: 7 de outubro de 2011

    Jéssica, concordo plenamente!!!

  • luciana diz: 7 de outubro de 2011

    ….Sim possivel ser bom e 5 minutos depende com quem? não importa a quantidade mais sim a qualidade…ficar transando mt tempo se torna chato….depois que tenho orgasmo chega.

  • PRI diz: 7 de outubro de 2011

    Olá, Tempooooo….depende, muito do dia, da disponibilidadedo casal naquele momento, mas acredito que não é o tempo da transa que vai dita se o sexo é bom ou não e sim a “intensidade” enquando ele durar, meu namorado me leva a loucura em até menos de 5 minutos, depende muito das preliminares…mas o sexo não é só gozar…tem todo um conteúdo…como a exploração do corpo, as posições… carinhos e tudo mais e isso pode levar muito tempo… Então…5min. 30min. 50min. sei lá, o importante é a quimica do dois corpos rolar e os dois sairem satisfeitos. Pra mim até hj isso só aconteceu com meu namorado atual… e com certeza isso da uma força e tanto em nosso relacionamento. Por mais que sexo não seja o crucial, nossa, ajuda muito e te faz ser mais apaixonada ainda pela pessoa amada!

  • Cristiano diz: 7 de outubro de 2011

    Tudo é relativo ao próprio casal. Não importa nada disso tudo que foi postado se o casal não estiver na mesma sintonia.

  • gel diz: 7 de outubro de 2011

    mais que 5 minutos e somente o oral, quanto mais o resto. Caso o homem nao consegue mais que 5 minutos, merece um par de chifre, e por isso que temos tanto corno assim na terra

  • Eduardo diz: 7 de outubro de 2011

    Esses 5 minutos inclumem todo o sexo??? preliminar e penetração???

    Vamos para alguns dados cientificos: a ejaculação precoce é diagnosticada quando o sujeito goza entre um minuto e 3 minutos… a média fica entre 7 e 15 minutos… o resto é luicro minha gente.

  • Juliana diz: 7 de outubro de 2011

    Bom pessoal…vamos as sinceridades:
    Não adianta tu fazer um sexo de horas mal feito…afinal é melhor 5 minutos bem trabalhados do que a “eternidade” da sensação que o cara vai achar perfurar um poço de petróleo..sim ISSO EXISTE…e não aconteceu só comigo,já ouvi alguns relatos desse formato de sexo..
    Então caro Samba cancioneiros…vamos atentar a qualidade não só ao tempo #FICAADICA

  • GEOVANI diz: 7 de outubro de 2011

    5 min não dá nem para fazer um bom oral na mulher…

  • Gabi diz: 7 de outubro de 2011

    Realmente o cara tem que conhecer MUITO BEM a mulher que tem para fazê-la gozar em 5 minutos!!! Bem como a Scheila disse em um comentário acima: ou as preliminares foram absurdamente ótimas, ou a mulher tá pensando em outro e já tá a mil, ou a mulher é uma excelente atriz e com certeza deve ir para a Globo!!!
    Se for uma rapinha, no problems!! Mas todo dia?! Não…assim não há amor que resista!!!
    E oooooutra: durar 5 minutos e dormir?! DORMIR?! Tenha santa paciência!!!

  • jose carlos franke diz: 7 de outubro de 2011

    Ana Banana, se voce estiver com tesão, em cinco minutos te faço ter orgasmos multiplos. Ou seja, cada situação é uma situação diferente. O que vale é no final aquele sorrisso estampado na cara !!!!!!

  • Alexandre diz: 7 de outubro de 2011

    Então pessoal, na minha opinião também não importa o tempo do rala e rola, desde que seja bom, com o prazer alheio; cá entre nós: não tem coisa melhor para um homem quando ele sabe que a sua parceira é feliz na cama com ele…sou daquela opinião que o bom mesmo é gozar junto…

  • predador diz: 7 de outubro de 2011

    seguinte: o cara e a mina tem q estar a fim 1 do outro..dai tudo rola ao natural,,nao importa o tempo..pois..c foi bom na primeira..depois pode ter bis!!

  • anonimo diz: 7 de outubro de 2011

    Olha concordo com a garota do bar, tenho 37 anos e conheço minha esposa há uns 20.
    Pois bem no meu caso as preliminares acho que geralmente faz as vezes do principal pq minha esposa nunca aguenta mais do que 5 min, aliás as vezes se eu não me apressar eu é que fico na mão . Quando tentamos prolongar um pouco mais ela perde o tempo da coisa, portanto pra ela são só 5 min. mesmo…rsss

  • Itapema diz: 7 de outubro de 2011

    Sobre o assunto… as premilimnares sim devem durar longos periodos… depois de umas boas preliminares, o período que dura a transa é o de menos… costumo me segurar até que minha esposa já tenha atingido o climax… as vezes na elpolgação vamos juntos… o tempo depende das preliminares… se estiverem bem excitados logico que dura menos… mas todo o processo (com preliminares) costuma demorar pelo menos uns 50 minutos… Para mim não importa o tempo e sim como fazer!!!1

  • Camila diz: 7 de outubro de 2011

    Na real acho que o que a mulher da cidade baixa quis dizer não é q ela prefere q um cara goze afobado aos 5 minutos… tipo ejaculação precoce…claro q não!!! Que mulher gosta disso??? Mas sim que uma relação de 5 minutos pode ser prazerosa sim e muitas vezes bem mais do que uma de 50 mim!Eu e meu namorado particularmente temos transas curtas e eu gozo muito rapido e faço ele entrar no mesmo ritmo que eu! Pra mim 5 minutos são tri suficientes pra chegar as alturas e nunca gostei de caras que ficam metendo performance por meia hora ou mais se achando o gostoso quando tu já tá pensando nas contas que tem que pagar no outro dia!

  • MULHER diz: 7 de outubro de 2011

    GOSTO DE LER ESSES ARTIGOS PORQUE GOSTO DE VER COMO O HOMEM PENSA… NOSSA COMO NÓS MULHERES “ENGANAMOS” OS HOMENS!!!! MEU DEUS, TAMANHO NÃO IMPORTA, ATÉ QUANDO ALGUÉM VAI TER CORAGEM DE DIZER ISSO!!! MAS É CLARO QUE IMPORTA,É SIMPLES, É UM PRAZER FÍSICO QUE PODE PROPORCIONAR E O TAMANHO, É OBVIO QUE IMPORTA E PODE AJUDAR MUITO, MUITO MESMO. QUEM PENSA OU DIZ O CONTRÁRIO OU MENTE, OU SE ENGANA OU… BOM DÁ PARA ENTENDER.
    SEXO ORAL É OUTRO “TABU” QUE NÃO DÁ PARA ENTENDER…. COMO ASSIM NÃO É TÃO IMPORTANTE, PARA QUEM NÃO É!??? PARA OS HOMENS HAHAHAHAHAH, ACHO QUE É SIM, POR UMA QUESTÃO SIMPLES, DE PRAZER. ENTÃO PORQUE ALGUÉM ACREDITARIA QUE SERIA DIFERENTE NA MULHER… NOVAMENTE, QUEM ACHA QUE NÃO É IMPORTANTE, OU MENTE, OU NÃO CONHECE A SUA MULHER OU NÃO SABE FAZER OU NÃO SABE PEDIR!
    BEM “PAPAI E MAMÃE” É LEGAL…. É BÁSICO, TODO MUNDO SABE FAZER ACHO QUE POR ISSO É BOM, NINGUÉM PODE SE ENROLAR MUITO COM ALGO TÃO “PRETINHO BÁSICO”…

    MAS O CARA QUE ESCREVE ESSE ARTIGO ACERTOU MUITO BEM, 5 MINUTOS É MESMO UMA DROGA, SÓ VALE DE MANHÃ, ANTES DE SAIR PRA TRABALHAR, FORA DISSO, NÃO.

    QUEM DISSER QUE : MELHOR 5 MINUTOS, ETC….. ESTA MENTINDO – POIS SERÁ UMA TRANSA MEDIOCRE, A MENOS QUE SEJA AQUELAS LOUCURAS DE ENCONTROS EM ESCADAS, ELEVADORES, BANHEIROS DE SALÃO DE FESTAS,SEI LÁ!

  • Priih diz: 7 de outubro de 2011

    Eu particularmente prefiro muitas vezes do que muito tempo!
    O importante é os dois gostarem.

    Beijos a todos ;D

  • carlos tereu filho diz: 7 de outubro de 2011

    isso é influencia das novelas da globo. mulher tem que satisfazer o seu marido de qq jeito e depois voltar pra pia da cozinha. esse tal feminismo esta acabando com a familia, consequentemente temos mais jovens gravidas. que voltem as amélias, mulheres de verdade.

  • nathi diz: 7 de outubro de 2011

    concordo com a roberta!!!
    mas tb acho que cinco minutinhos é modo de dizer… pra mim uns 10-15 minutos é mais que bom. acho pessimo quando demora… se o cara é desses que demora 30-40-50 minutos eu falo pra parar e ele que se resolva sozinho.

  • Talita diz: 7 de outubro de 2011

    Sou super fã, sempre leio o blog, mas nunca tinha comentado…bom, essa eu não podia perder… prefiro muitoooo mais 5 minutos bem feitos do que 50 torcendo pra acabar ou desconfiando que não tá bom pro parceiro. Aliás…acho que o cara que fica 50 minutos não quer dizer que ele é tão bom, mas com certeza o cara que consegue te levar a loucura em 5 minutos tem que ser muitoo bom naquilo!!

  • Marina diz: 7 de outubro de 2011

    Olha… Questiono se as preliminares estão nestes 5 minutos… Pq se as preliminares forem quentes e o cara souber o que está fazendo, 5 minutos podem ser suficientes sim… Contanto que bem feito! É possível a mulher chegar ao orgasmo com 5 minutos, mas tem que caprichar nas preliminares! E sexo oral é imprescindível sim! rs

  • Rosana Peres diz: 7 de outubro de 2011

    Se forem 5 minutos calientes…oba…mas mesmo assim 5 minutos é pouco tempo. Mas tb ficar 50 minutos numa coisa mais ou menos tb não é legal. … acho que o tempo depende muito da química mas rapidinho assim só se for escondidinho..rsrs..prefiro o tempo normal.

  • Eu diz: 7 de outubro de 2011

    Depende muito… Mas quando o homem recebe um bom sexo oral, com certeza vai durar menos tempo. Mas 05 minutos, isso não exite hahaha

  • Alexandre diz: 7 de outubro de 2011

    sim, onde foi parar o meu comentário???

  • Simone G. diz: 7 de outubro de 2011

    Bom!!! Acredito que uma vez ou outra, é bem capaz de rolar somente 5 min., mas de fato, o que é bom dura muito além de 5 min. Acho o conjunto importante, como toque, carícia entre outras coisas muito boas do sexo. E acredito que a moça do bar que comentou isso, com certeza não teve ter tido um Orgasmo, pois com certeza mudaria de opinião!!!
    Eu com certeza, comomulher gosto que dure pelo menos meia hora!!!
    BJs………

  • ROBERTA diz: 7 de outubro de 2011

    Gosto não se discute…embora tudo dependa do momento 5min é pouco pra mim seja pq em 5min não terei um orgasmo ou pq é pouco tempo pra usufruir de tantas praticas deliciosas….mas ja fiz rapidinhas com meu maridão quando acorda cheio de tesão e eu ainda com soninho….mas se isso acontecer mais de uma vez por semana com certeza vou reclamar..bom fim de semana a todos

  • joi boy diz: 7 de outubro de 2011

    sexo é quimica é tesão é entrega total entre os parceiros, esquesse o tempo.

  • carlos diz: 7 de outubro de 2011

    isso tudo depende, mas eu faço preliminares de 15 minutos e mais uns 10 min metendo, e minha parceira se diz muito satisfeita e vejo isso tbm…
    tudo depende, as vezes faço bem pegado com muito tesao e gozo rapidinho…
    sei la

  • PRI para GABI diz: 7 de outubro de 2011

    Olha Gabi, eu chego no ponto X em menos de 5 minutos sim! e pode ter certeza que não estou pensando em outro! Sou completamente apaixonada por meu namorado e sou muito segura de minha escolha em tá com ele!
    Cada mulher tem seu jeito… tem seu ponto X, como estamos juntos a um bom tempo…ele já sabe do que eu gosto e eu do que ele gosta! E sei exatamente o que fazer para gozar até 3x em 5 min. Por experiencia própria posso te AFIRMAR que é possivel sim… Claro que vai depender do meu tesão por ele naquele dia!
    Depois disso vamos no ponto dele e brincarmos mais um pouco, pois o homem consegue segurar e só curtir até chegar nos finalmentes! E olha, nosso relacionamento vai muito bem e ele sente muito tesão por mim e eu por ele! Ah: não sou atriz da globo! Isso é vida real!
    #FICADICA

  • MARCIO diz: 7 de outubro de 2011

    Sou casado e ja tive grandes experiencias com mulher tendo 10 orgasmos em uma hora e outras tendo um em uma hora, agora só digo uma coisa elas tem que gozar, e eu tenho que fazer isso senão não me contento, eu chego de qualquer forma mas trabalho para elas, que são sempre diferentes e misteriosas……….

  • Kaká Para Pri diz: 7 de outubro de 2011

    Tb sou assim gozo muito fácil com meu namorado! E tb não sou atriz da globo! Aliás nunca fingi um orgasmo na vida, se vejo que não vai rolar aviso o kra e faço ele gozar mais rápido! Isso até pode ser ruim pq o cara pode ficar cabreiro mas prefiro assim! E pergunto pras mulheres que dizem que é impossivel gozar em 5 minutos, nunca tentaram fazer sozinhas? Sozinha chego lá em meio minuto, então pq seria diferente com um cara???

  • Vivi diz: 7 de outubro de 2011

    Concordo com a mulherada em partes, mil vezes melhor uma rápidinha prazerosa do que aquela de 50min que tu consegues ler até um jornal de tão ruim.
    Agora acho um pouco de hipocresia vocês dizerem que se tem prazer em 5minutos, em literalmente 5 minutos.Olha que para se sentir prazer em apenas 5 minutinhos o cara tende ser muito do bom!!!Aff

  • João diz: 7 de outubro de 2011

    Eu geralmente termino quando estou colocando a camisinha. Vou procurar uma mulher mais feia pra ver se consigo penetrá-la.

  • Mila diz: 7 de outubro de 2011

    Bah, pelos comentários que li ta preocupante a coisa.

    5 minutos de sacanagem, a tal famosa rapidinha, a matadora de saudades tudo bem… Mas querem me dizer que torna uma vida sexual de apenas 5 minutinhos, é satisfatória? Só pra quem não gosta da (%&*%) coisa ou do sexo do parceiro, pois está fora de cogitação.

    Casais felizes na cama faz sexo desde a hora que acordam até o grande finalle. Começa no bom dia, beijos roubados, uma msg do cel “hoje vai ter”, uma jantinha que ambos gostam, a troca de carinhos durante o dia, até sim chegar aos finalmente. E se, uma casal tem esse tipo de relação, 5 minutos duram só os beijinhos e as mãos bobas *-*

    Eu prefiro não fazer nada a transar só pra dizer que fiz com meu marido. Hoje estou exausta e ele sabe disso, da o meu tempo, não me cobra e vice versa. E homens tbm têm dias que não tão afim e pronto. Ai cabe ficar só nos chamegos.

    Quem prefere 5 minutinhos sempre, é melhor rever sua relação, pois tem problema ai!

    Bjus e bom findi à todos!

  • PRÁ ROBERTA NOVAMENTE diz: 7 de outubro de 2011

    Quero te cumprimentar pela classe com que você tratou o meu”assédio”…rssss…Parabéns !!!!
    Seu marido é um cara de sorte….e me perdoe pela forma com que direcionei minha mensagem a você!

    Paulo Eduardo

  • PRI para KaKá diz: 7 de outubro de 2011

    Então… pensamos exatamente a mesma coisa, pq qndo tento no inicio e não rola, já logo aviso meu namorado que naquele dia não vai dar, por isso que depende muito de mulher pra mulher, cada uma tem seu tempo!
    E sim, sozinha posso ir tbm em bem menos de 5 minutos…
    Pôh mulharada, vamos explorar nosso corpo tbm, não adianta deitar lá e achar que o cara vai adivinhar do que vc gosta!
    Isso ai KaKá…
    Com certeza o homem chegar em 5 minutos e era isso não dá, mas que a mulher goza em até menos de 5 minutos…ah, isso sim!!!!

  • Cristiane diz: 7 de outubro de 2011

    Heheheh gostei!!! Não acho que o tempo diz se é bom ou não…. Para ser bom o casal tem que estar em sintonia e com tesão… se estiverem assim vai uma, vai duas e e o momento (Não o tempo) é maravilhoso………

  • RENATO CRICIUMA diz: 7 de outubro de 2011

    As mulheres RECLAMAM dos HOMENS.. PORÉM, tem MULHERES que são GELADEIRAS na cama.. NÃO DA VONTADE DE FICAR NEM UM MINUTO.. NÃO da NENHUMA reBOLADINHA.. não FAZ nada.. SE A MULHER FAZ GOSTOSO e da TESAO.. com certeza AMBOS vão TROCAR posição quando der vontade GOZAR.. ou VOLTAR PARA O ORAL.. e depois FAZER AMOR DE NOVO.. ENTÃO É RELATIVO.

  • João de Deus diz: 7 de outubro de 2011

    Para Joana, Comentário nº 01
    Com relação a parte que a Sr(a) diz que já teve em torno de 24 parceiros no decorrer da sua vida, percebe que a senhora já é bem usada, sinceramente não sei como um homem consegue casar com um troço desses. Abraço!!

  • Sniff diz: 7 de outubro de 2011

    “Ôôô lá em casa”!!! Lá em casa a coisa tá feia ultimamente…
    Não tá rolando é nada! Hehehe
    Na real, tem que ter aquela “química” entre o casal, daí depende….
    pode ser, 05, 10, 20 min…….não importa!!! O QUE IMPORTA
    É QUALIDADE! ( E cá entre nós….ñ acredito que um relacionamento
    continue “em chamas” depois de 10, 15 anos….) O que fazer?
    Pular a cerca? Tem épocas que é uma decadência o relacionamento
    do casal depois de uns 03 anos de casados (no meu caso)….sniff
    “Pur favô, arguém me dê um herp” Idéias são bem vindas! :)

    Abçs e ótimo findi

  • val diz: 7 de outubro de 2011

    eu tambem acho melhor 5min bem bom do que 30min louca que acabe

  • B diz: 7 de outubro de 2011

    5 minutos SEMPRE não dá. Já passei por isso. Por menos até. E fica difícil a vida do casal.

  • carlos diz: 7 de outubro de 2011

    é normal um guri de 18 anos que perdeu a virgindade a alguns meses gozar rapido??

  • carlos diz: 7 de outubro de 2011

    olha, nao sei, estou me achando estranho, tenho 18 anos e alguns meses perdi a virgindade, me excito muito facil e tambem gozo muito facil, nao sei se isso é porque mal comecei minha vida sexual ou o que, isso é assim?
    alguem pode me falar…

  • Miss Sintética diz: 7 de outubro de 2011

    JÁ TIVE TRANSAS DE 5 MINUTOS DE VALERAM POR 3 OU 4 DE 40 MINUTOS.

    MEUS AMORES, QUANDO O HOMEM É BOM E SABE O QUE ESTÁ FAZENDO, O TEMPO NÃO IMPORTA. DIGO O MESMO DA MULHER…
    CLARO QUE NEM TODA TRANSA DEVE DURAR APENAS 5 MINUTOS, MAS COMO DISSE, TEM TRANSAS DE 5 MINUTOS QUE VALEM MUITO MAIS DO UMA DE 40.

    DISSERAM ACIMA… MULHER MENTE MACHAREDO E COMO MENTE.EIS UMA AFIRMAÇÃO QUE EU CONCORDO. AS VEZES OS GRITOS E GEMIDOS SÃO TÃO FALSOS QUANTO “ALGUNS” ORGASMOS.

    NÃO ACREDITO EM MULHERES QUE DIZEM QUE O TAMANHO NÃO É DOCUMENTO (É SIM, QUANTO MAIOR A PISTOLA MAIOR O “ESTRAGO”, PRA MIM QUEM DIZ AO CONTRÁRIO É UM (A) CONFORMADO (A) DA VIDA. QUE POR NÃO TER ESCOLHA ACEITA A DURA E MICHURUCA REALIDADE EXATAMENTE DO JEITINHO QUE ELA É).
    TAMBÉM DESCONFIO DESSES CARAS QUE SAEM POR AÍ CONTANDO VANTAGEM, QUANDO ALGUÉM CHEGA COM UM PAPINHO …” AH, FIQUEI 3 , 4 HORAS AFIM”!

    NÃO PASSAM DE UUN FANFARRÕES CONTADORES DE LENDA.

  • Wanderlei diz: 7 de outubro de 2011

    Mais vale 5 minutos bons, do que 30 minutos meia-boca. É o que penso.
    E visitem: http://www.o-cercadinho.blogspot.com
    Um blog escrito por três amigos, onde o que vale é a sinceridade quando se trata do universo HOMENS vs MULHERES.
    Vale a conferida. No mínimo boas risadas vocês darão.

  • Paulo diz: 7 de outubro de 2011

    Ô “Sniff”, parabéns pela sinceridade. Tchê, sou casado há 12 anos, não posso dizer que nunca rateei, mas dá pra dizer que sou um cara fiel. Lá no início, até pela imaturidade e quantidade de oportunidades que minha vida proporcionava, tive uma que outra aventura, mas há anos que só fico com ela (e apesar de adorar a mulherada, me limito a olhar as outras, não mexo e finjo que não vi quando pinta clima). Tenho certeza da fidelidade dela, até porque, bom, se ela quisesse ficar com outra pessoa, talvez eu deixasse (acho que poucos entenderão, paciência).
    Bem, temos 3 filhos, o que eventualmente atrapalha um pouco a vida sexual, mas dá pra dizer que nossa frequência sexual é ainda muito boa (sem propagandas, como alguns machões aí em cima), sou exigente nesse ponto e ela se acostumou assim e me procura se percebe que eu não procurei (ficou exigente também, hehe)…
    Além disso, nós mantemos nosso relacionamento em alta qualidade. Minha mulher é excelente na cama e acho que também sou pra ela. Conhecemos bem o corpo um do outro e as coisas que mais nos excitam, então, em relação a quantidade de orgasmos e tempo, só depende mesmo das condições ambientais (cansaço, filho por acordar), mas em geral, nos curtimos por um bom tempo, como eu disse antes, com uma boa esticada nas preliminares.
    Tenho sorte, pois a gente combina em quase todos os gostos e fantasias. Também mantemos nossas mentes abertas e apesar de termos quase 40 anos, somos bastante joviais.
    Nossas fantasias vão longe e podemos nos considerar um casal liberal, até certo ponto. Já experimentamos coisas diferentes do “tradicional” e demos vazão às nossas fantasias algumas vezes, fantasias que nem sabíamos que tínhamos, ou seja, nos descobrimos muito juntos.
    Não nos importamos com o passado de cada um também, pelo contrário, boas histórias do passado podem render bons momentos no presente, depende do clima e evitamos cenas de ciúmes (sentimento raro entre nós).
    Então é isso, amigo, acredito que só somos assim por nos respeitarmos demais, por nos permitirmos falar e agir dentro dos nossos limites e por nos amarmos demais. Mas tem que creditar muito disso tudo à química que temos.
    Espero que vocês tenham os ingredientes, senão, sugiro que amadureça a idéia de partir para outra, pois correm o risco de permanecerem frustrados como demonstrou. Abraço a todos, muitos orgasmos múltiplos. hehehe

  • Tyta diz: 7 de outubro de 2011

    Gostaria de saber de vcs quanto tempo mais ou menos dura o sexo de vcs?
    sou casada a 12 anos e dura no maximo 25 minutos, será q estou dentro da média?

  • Rhasta man diz: 7 de outubro de 2011

    Com minha namorada as vezes fica entre os 5 min, pq rola aquele amor, paixao e as preliminares que deixam ela loquinha .
    jah ccom as outras sempre dura mais..

  • Fernanda diz: 7 de outubro de 2011

    Prefiro 5 minutos nas alturas do q 50 trocendo pra q acabe logo…

  • Roberto diz: 7 de outubro de 2011

    olha ja so casado a 27 anos eu tenho 46 e ela 42 e nossas transas sao de enlouquecer. chegam a durar ate 2 horas. E nunca perdemos o piqui e cada transa nossa e mais gostosa e nunca dormimos de bunda um com outro eo dia que nao tem ela dorme no peitinho.

  • Mi para João de Deus diz: 7 de outubro de 2011

    que cara recalcado….
    tu não variou com 20 ainda????????
    kkkk
    Tenho certeza que a Joana é que sabe das coisas….
    eu ainda chego lá (tenho 30)
    Bjussss

  • Prá Roberta diz: 7 de outubro de 2011

    Se você quiser trocar algumas considerações comigo a respeito desse e outros temas, você pode entrar em contato comigo através do meu email pauloeduardosabino@gmail.com
    Caso não queira, desejo felicidades a você e a todos cancioneiros….

    Paulo

  • Ana diz: 7 de outubro de 2011

    Sniff, estou aqui rindo do seu post…Nossa que horror!!! Corre atras do prejuízo… tente invente, e faça algo diferente!!! A começar com locais, mudem, saiam da rotina, acessórios tbm dão uma ajuda e tanto, hj tem tanta coisa no mercado…Mais acredito que a base de tudo é um bom dialogo…Pular a cerca não resolve, melhor procurar a química que uniu vcs 2 um dia!!! Boa sorte

    Quero parabenizar alguns homens aqui no blog como o Marcelo RN, o Paulo, o Iceman e o Luciano, suas mulheres tem muita sorte.
    Meus parabéns também para a grande parte das mulheres que expressaram o que realmente pensam.

    Agora vamos a minha opinião, concordo em gênero, numero e grau que a mulher precisa ser “trabalhada” e vice-versa, como não é segredo para ninguém as mulheres precisam sim de um pouco mais de atenção, e quando há envolvimento sentimental então…fica tudo mais fácil!!!
    Com uma preliminar bem feita, a mulher pode e chega ao orgasmo até mesmo em menos de 5 minutos durante a penetração. Agora para que ela seja bem feita, concordo que nós mulheres tb somos responsáveis, pois devemos conhecer nosso corpo e mostrar ao parceiro o que de fato gostamos…Todos queremos parceiros que interajam e não bonecos que ficam ali deitados só esperando…nossa nem consigo imaginar uma cena como essa!!! O sexo tem que ser prazeroso para o casal, e cada um sabe exatamente o que trás esse prazer, se ainda não descobriu já passou da hora…sendo assim o tempo é o que menos importa!!!
    Bom final de semana a todos!!

  • Fortaleza diz: 7 de outubro de 2011

    Sexo não é feito só de opostos, 8 ou 80 , 5 min. bons ou 50 ruins , pequeno esperto ou grande bobalhão.
    Sexo bom , é bom que dure .(nem que dure 5 maravilhosos minutos)
    Sexo ruim, é bom que acabe. (nem que dure 5 intermináveis minutos)
    Se alguém precisa de mais, faça por mais tempo e mais vezes, se alguém precisa de um maior, consiga alguém com um maior.
    Opinem sem julgar os outros.

  • GARANHÃO ITALIANO diz: 7 de outubro de 2011

    Seguinte.. isso não pode ser medido… pq tem vzs que é rápido, e é muito bom; tem vzs qe é devagar e é ruim, ou vice-versa etc;
    Mas pela minha experiencia até hoje, cheguei a conclusão:
    Mulher gosta de pegada, de exploração do corpo delas (explorar do verbo descobrir essa obra de arte que é o corpo de uma mulher, seus pontos, seus arrepios, brinca no playground mesmo hehe), de p*u grosso, pq vareta é f*da; de um clima quente, pode ser clima sacana ou um clima romantico, mas QUENTE, vale fazer o q for: fala palavrão, mas por favor, que demonstrem que tu tá LOCO por ela;
    e por favor né… nada de só mecânico o bagulho… essa matéria é Físico-Química!!!

    De início, o tesão manda, mas continuar, com o tempo, mantendo o tesão, e mantendo a PAIXÃO, aí q é a manha do ganso.

    Meninas, me corrijam se eu estiver tão errado, podem falar.

  • Carlitos… diz: 7 de outubro de 2011

    Bom se ela se contenta com cinco minutos coitado do
    parceiro dela.
    Afinal não se sabe se quem faz 5 min.; é ele ou ela.
    Mas particularmente podemos aumentar este tempo para 10 ou 20 min.
    Assim agradamos a todos.
    Bom Find a vocs.

  • Guria diz: 7 de outubro de 2011

    Nossa quanto comentário, nem da pra ler tudo… pois bem, 5 minutos é só pra comparar qualidade e tempo. Não quer dizer q prefere-se exatos 5 minutos. Fazer ruim por muito tempo é horrivel, mas 5 minutos é mt pouco, esse tempo só dá pra começar as preliminares, que graça tem? A qualidade importa mais com certeza, mas qualidade com 5 minutos fica só na vontade e já acabou…

  • Rafa diz: 7 de outubro de 2011

    Na minha opinião tempo não é o que conta durante o sexo, mas sim o envolvimento, a entrega mútua, o clima, a intensidade… Muito melhor um tempo mais curto MUITO bem feito, do que um tempo maior aonde tudo começa a perder a graça, tem que saber FAZER com certeza!!!

    Abração

  • CAMILA diz: 7 de outubro de 2011

    AO JOAO DE DEUS: ACORDA, MEU!! Primeiro, isso não coisa que se diga a uma mulher! Segundo, se tua mulher não teve duas dezenas de caras, tua filha vai ter COM CERTEZA!

  • Ronaldo diz: 7 de outubro de 2011

    Pelo que percebo, normalmente as mulheres curtem muito a transa de 5 a 20 minutos.
    Após isso parecem perder o desejo a cada minuto que passa. A partir daí o tempo que levar vai servir apenas para aumentar o “ego” do homem.
    Creio que o que vale é a qualidade sim, e acabar com aquele gostinho de “quero mais”, e não com um gostinho de “nunca mais”.
    O que vale é a qualidade.

  • Engraçada diz: 7 de outubro de 2011

    Para João de Deus – Sério, fiquei chocada… o cara acha que uma mulher que teve 24 parceiros é bem usada! Sério… estou consternada…
    Aliás, isso podia render um outro post…

  • ruivinha diz: 7 de outubro de 2011

    Ahhhhh,sinto mas com certeza deve ter ejaculaçao precoce ou está acostumado só trepar com meninas de programa…que tem o tempo limitado pela grana q dão.
    Acredito que deva ter no minimo uma 1/2 hora,pois as preliminares sao muito importante,alio o tempo com qualidade….nao tem como ser bom em 5 minutos,mesmo q a mulher seje rápida em gozar,pois gozo com facilidade e se acontece isso ,fico a desejar!!!

  • ruivinha diz: 7 de outubro de 2011

    De ruivinha p/sniff

    Olhe vc deve ser homem,nao???
    muitos fatores contribuem p/o desanimo de um dos parceiros,mas é pésssimo,porque mesmo q vc procure fora,é ali que mora e que participa de um todo!!!Quando retornar um dia vai querer, e nao vai ter…se sua mulher ficou mamae há pouco ,pode ser essa uma das hipoteses…muitas vezes nao tem interresse no parceiro ou em sexo mesmo!!!E anteriormente faziam por ser novidade de relaçao!!!Ideias nao faltam…mas……

  • Isi diz: 7 de outubro de 2011

    Eu concordo com a Denise.
    Pra mim, 5 min não é suficiente. Claro que uma rapidinha é sempre bem vinda.
    O tempo vai depender do tesão, as vezes mais e as vezes menos.Agora que a pessoa esta querendo que acabe logo, é porque a coisa já ta uma droga! Mas 5 min pra mim não rola. Geralmente fico com vontade de “quero mais”, mesmo depois de gozar.

  • Euzinha diz: 7 de outubro de 2011

    Gente,

    agora estou preocupada… meu parceiro fica horas.. muitas vezes uma noite inteira para gozar.. eu me divirto a noite inteirinha e ele ali, firme e forte..

    será que tem algum problema comigo, que não consigo fazer com que ele chegue logo aos finalmentes???

  • roberto diz: 7 de outubro de 2011

    5mim é foda! transa boa tem que ter no minimo uns 40mim tem que ter um bom oral, e muita criatividade pra nao cair na rotina. senao a mulher nem aparece mais.
    Quem quiser aprender como se faz bem feito me liguem!!!

  • Fábio diz: 7 de outubro de 2011

    Buenas…
    Olha, sinceramente, eu e minha namorada demoramos em média de 10 a 15 min p/ gozarmos juntos, ñ acho pouco tempo, pq satisfaz a ambos…sempre converso com ela sobre o assunto e ela nunca reclamou…as vezes dura mas, as vezes menos…mas mesmo q seja 10 minutos, nosso sexo é muito bom e com certeza nos satisfaz…
    Respondido a pergunta???? rs
    Bom findi a todos, abraço!!!

  • Luciana diz: 7 de outubro de 2011

    Eu já tive homens de todos os tempos…mas posso dizer com todas as letras: tinha um que me levava as alturas em 5min, e com aquele ali não tinha erro. E já tive tmb os de horas q não me fizeram nem sentir cosquinha. Acontece, quando existe química forte, a explosão é rápida e inesquecível. Portanto, nãooo, ela não estava mentindo. Assim como eu, tenho amigas que já passaram por essa situação.

  • CAMILA diz: 7 de outubro de 2011

    hahahahah Concordo com a Engraçada: Post sobre a vida pregressa das meninas… quantos parceiros caracterisam o “estado de usada”!!

  • é foda diz: 8 de outubro de 2011

    Cuidado homens tem um tal de Roberto q ta afim de ensinar vcs a fazer um sexo oral ecs e a coisa vai ser de 40 minutos para cima rsrsrsrsrs, acho que sexo só é bom qdo o parceiro é um cara q vale a pena.

  • Vê diz: 8 de outubro de 2011

    Não sei quem são as mal amadas que dizem que tamanho não importa. Claro que nem sempre um tico grande vai saber fazer o trabalho direito, mas um tiquinho também não tem graça nenhuma!!! Sempre preferi os maiores. E quanto a tempo, tudo depende do clima e do tesão. 5 minutos bem pegados vale mais que meia hora de babação. Mas quando se está no clima relax, curtindo, com direito a todas as preliminares, claro que tem que durar bem mais que isso… Tudo é uma questão de “DEPENDE”!!!

  • Ju diz: 9 de outubro de 2011

    Hummm…só eu que entendi que os 5 minutos foi uma metáfora que quer dizer rapidinha? Obvio que nem sempre é assim né gente. Depende do momento, da situação e da vontade. Vocês generalizam demais.

  • Alessandra diz: 10 de outubro de 2011

    Eu tenho pena das mulheres que dizem que se contentam com cinco minutos. Acho que nunca tiveram um sexo decente, e acabam achando que sexo pode ser assim, morno, mais ou menos.
    Acredito que aconteça com todas as mulheres, mas especificamente comigo, quanto mais tempo de sexo, mais aumenta a minha sensibilidade, e melhor fica o “momento”. Por isso que eu não consigo me contentar com “cinco minutos”, por que eu sem que depois de 10, 20, 30, fica muuuuuito melhor.

  • Joana diz: 10 de outubro de 2011

    para o João de deus

    Joaozinho, sou usada sim, e muito bem usada. Ah, e vê se usa a tua mulher direitinho, senão vc sabe ela o fará usar aquele chapeuzinho, se é que já não fez.

    Ah, e diz pra tua filhinha ler esse blog, pq com certeza será muiiiiito mais feliz do que com seus ensinamentos.

    Bjinho no seu joaozinho.

  • Joana diz: 10 de outubro de 2011

    Ah, e uma coisa gurias. Não finjam orgasmos nunca.
    Se você quer que seu parceiro lhe faça gozar, não finja, ou ele vai achar que está fazendo tudo muito bem. Deixe claro pra ele que não foi legal pra vc. Com certeza nas próximas ele vai se empenhar mais.

    João de Deus, ainda to pensando no que vc me falou. ts ts ts

  • Paulo diz: 10 de outubro de 2011

    Joana, não esquenta a cabeça com esse cara. Imagina, ele acha que sabe quantas vezes a própria mulher fez… João, sabia que estatisticamente as mulheres falam para os companheiros que seu passado consiste em 8 a 9 homens? É uma média confortável, aceitável aos machistas, que acham que agora são donos delas… Te atualiza, meu filho.

  • Engraçada diz: 11 de outubro de 2011

    Para Camila, Paulo e Joana:

    Esse João de Deus vive no mundo da lua… Tá na hora de um post como a Camila disse: Post sobre a vida pregressa das meninas… quantos parceiros caracterizam o “estado de usada”!! Até quanto os homens aguentam saber!!! Hahahahahahaha!!!!

  • suelen diz: 11 de outubro de 2011

    Acredito que os 5 minutos foi só uma expressão, tipo pouco tempo mas não exatamente 5 minutos, porque a questão é se faz ou não faz direito, aí é que tá, se for um sexo muito bom nem precisa demorar 50 minutos ,agora se for aquele meia bomba pode ficar 1h e 1/2 que não vai rolar nada. Tempo realmente não é tudo ele só tem que ser bem utilizado ;)

  • Zau diz: 13 de outubro de 2011

    impossível ler todos os comentários.
    1 – tamanho não importa??? aham… quem fala isso não se importa em ficar em casa com seu próprio dedo, então. HAHA
    mulher que diz querer um namorado de 25 cm é masoquista e as que não se importam com um de 9cm… não sei nem o que dizer.
    2 – dizer que prefere 5 bons minutos a 45 ruins é a visão mais pessimista que eu já vi.
    Se eu to cansada e sei que amanha de manha vou transar d novo com meu namorado, até não vou ficar tão chateada se essa noite ele acabar em 5 min. Mas vamos combinar… uma transa de 5 min serve só pra deixar com mais vontade de transar.

  • Pri diz: 18 de outubro de 2011

    Não me contento com 5 minutos. Fico frustrada quando acontece.

Envie seu Comentário