Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Pergunte aos Cuecas: ele gosta mais de sexo oral do que da "hora dos finalmentes". E agora?

08 de outubro de 2011 18

Foto: sxc.hu

Estava saindo um amigo que eu conhecia já há uns dois anos. Ele tem 23 anos e eu 26. Eu estava com vontande e acabamos transando. A primeira tentativa ele broxou, disse que estava cansado pois ficamos muito tempo no amasso. A segunda (ou primeira) vez foi bem ruim. Foram 10 segundos e ele tinha terminado, se é que vocês me entendem. Ele disse que “a primeira era dele”. Depois disso, ele virou pro lado e começou a roncar. Tento novamente, dou um fora?
A
Olha, A, sexualmente falando, dê outra chance para o guri mostrar a que veio. Se ele não mandar bem de novo, cai fora. A não ser que você curta muito o cara, daí tem de colocar na mesa se o sexo mais ou menos não influenciará na vida de vocês. Só que esse negócio de “a primeira ser dele” complica, né? Era mais fácil ele ter se masturbado e não deixado você na fissura. Agora, você está aí, preocupada. Ou melhor, aqui, no Pergunte aos Cuecas… hehehe. Abração.

Pessoal amei terem respondido minha primeira pergunta. Mas agora gostaria de saber de vocês se é normal o namorado gostar mais de sexo oral do que transar? Por que o meu sempre quer mais o oral. Eu gosto de fazer, gosto mesmo, só gostaria de saber se é mais comum preferir um do que o outro. Bjs
ana b.
Você deve ser muito boa no que faz para ele preferir mais o oral do que o sexo propriamente dito, ana b.. :-) Brincadeiras à parte, cada homem é diferente. Ele deve achar legal ver você lá embaixo. Pode pensar na questão da submissão, de você ser “tomada” e tudo mais. Vai saber, é difícil opinar. Mas, se for para dizer algo concreto, posso dizer: sim, há homens que gostam muito de um oral — e graças a Deus que você gosta de fazê-lo, muitas mulheres não gostam. Existem homens que querem gozar com oral e não com o sexo normal. No sexo existe de tudo, ana b., você só tem de ser desencanada. Se isso te perturba, conversa com ele. É a melhor solução. Abração.

Olá, adoro esse site e gostaria de saber o seguinte dos cuecas: na hora do sexo o homem presta atenção se a mulher está gordinha, com celulite, essas coisas indesejaveís que nenhuma mulher gosta ou eles nem ligam nisso? E também gostaria de saber se depois que eles são traídos eles perdem a confiança em todas as mulheres que se relacionam??
fran
Desencana, fran. Se o cara está transando contigo, ele quer você, tuas celulite, tua barriguinha nem tão sarada e todas estas “coisas indesejáveis que nenhuma mulher gosta”. Ele pode até reparar tudo isso e comentar depois, mas duvido que na hora ele pense “nossa, celulite”, “bah, que guria gorda”. Ainda mais se estiver sendo bom. Agora, se você perguntou, talvez você esteja reparando em si mesma e talvez até te travando na hora do sexo. Daí, querida, academia e dieta para ti. Só assim para melhorar. Sobre confiança, acredito que homem confia mais que mulher, mas se o caso é ser traído, tanto homem quanto mulher desconfiarão da mesma forma. Não irão generalizar, claro, mas o pé atrás sempre vai existir.

Pessoal, vocês são meu último recurso para tentar entender a cabeça dos homens! Farei um breve resumo da minha história: Nos tempos de colégio, era apaixonada por um cara, com quem fiquei algumas vezes, mas não tive nada sério por sermos muito novos. Seis anos depois, voltamos a nos encontrar, ficamos novamente e permanecemos juntos por três meses até que ele me pediu em namoro. O tal namoro não durou nem um mês, de qualquer forma, esses quatro meses foram mais do que suficientes para trazer a tona tudo que sentíamos um pelo outro. Até que ele terminou tudo. Disse que sentia falta de sair com os amigos, que estava confuso, que não sabia o que queria, que me amava, mas que queria ficar sozinho. Depois disso ficou com diversas meninas, em 2 semanas após o término do nosso namoro, já estava até dormindo com outra. Ainda assim, vem dizendo que sente falta, que me ama, que sou o tipo de mulher com quem ele se vê casado, mas que não quer voltar. A pergunta que fica é: Nós temos uma história linda, nos gostamos demais, eu faço de tudo para ser a mulher quase perfeita pra ele, e, ainda assim, ele prefere se envolver com meninas aletórias? Porque, para os homens, um momento pode ter mais valor do que uma relação inteira?
Ju
Olha, Ju, é assim mesmo. O cara quer sexo. Não que você não deu o que ele queria, mas ele quer mais. Bastante sexo, com muitas meninas. Simples. Alguns homens querem só curtição, mesmo que saibam que encontraram a mulher de sua vida. Mesmo que saibam que estão perdendo a mulher dos sonhos. Só que, então, a parte de baixo fala mais alto e danou-se. E outra: está muito fácil fazer sexo hoje em dia. E não precisamos nem pagar. E isso se dá, também, pela promiscuidade das mulheres. Como tu disse: estão com ele e com outros. Ele te ama? Sim, pode ser. Mas ele quer várias Jus na cama dele. Agora é contigo. Tome a decisão certa.

Fiquei com um cara durante 11 meses, era muito bom, algumas coisas acabaram atrapalhando, mgs que ele recebeu no celular que nunca descobrimos de quem era e ele disse que tinha sido eu. Com encontros e desencontros, passávamos um tempo sem se ver, mas quando a gente se encontrava parecíamos duas crianças. Acabou, voltei a sair, conheci um cara muito legal. Fiquei com outras pessoas depois disso, de umas duas semanas pra cá eu comecei a sentir MUITA saudade dele e arrependimento pelo o que eu fiz. Mas sempre com aquilo: agora foi! Esses dias encontrei ele e pude ter certeza que eu gosto muito dele, muito mesmo! Ai é que vocês entram: o que eu faço? Continuo tentando esquecer? Vou atrás?
Clara
Amiga Clara. Vá atrás, não desista, diga o que você quer e gosta. Se ele não quiser, segue tua vida. E parar de procurá-lo. Mas, primeiro, vai falar com ele e resolve isso. De uma vez por todas. Tenho certeza de que se você conversar e ele não quiser nada, vai, ao menos, tirar algo pesado de tuas costas. Se ele quiser, tu está no lucro, né? Abração.

Comentários (18)

  • Be diz: 8 de outubro de 2011

    Manda pasta… essa coisa de (a primeira é minha) nao rola… fazer a mulher gozar é melhor que eu gozar…
    ele ja teve sua oportunidade, nao aproveitou!!! sai queimando ele pela rua…

  • c diz: 8 de outubro de 2011

    Ola! Fiquei casada á 10 anos, e faz cinco meses que estou separada e um mês ficando com um cara de 23 anos, eu tenho 29, nos damos super bem estamos sempre juntos, tenho uma filha de 8 anos que ainda não conhece ele, pois assim preferi, ele ja disse que por ele ñ tem problema nenhum, mas eu acho melhor preservar ela ainda. To muito afim dele, e quando ñ estamos juntos ele sai, so que sempre sei onde ele está, e ainda me diz p ir lá, conheço os amigos dele, enfim…ñ gosto, mas ñ vou dizer pra ele ñ sair , sendo que ñ temos nada formalizado. Será que existe possibilidade de dar certo uma relação assim?????

  • Daniel diz: 8 de outubro de 2011

    Bom sempre que sair com guri, piá, vai acontecer isso agora quando quiser ter prazer com um homem de verdade procure na faixa apartir de 35 anos… Sabe que moleque não sabe fazer serviço de homem então vai so vc se queimar, alem de este piá sair por ai falando pra todos os moleques da turma dele que vc que é ruim de cama !! Conselho de um homem não moleque vai pensando !!!

  • Nela diz: 8 de outubro de 2011

    Olá,
    Gostaria de saber o que um homem pensa em relação a mulher que sente mais tesão com sexo oral e anal. Quando pedimos isso… bate um preconceito?

  • Carla diz: 8 de outubro de 2011

    Sou da opinião do Be. (A primeira é minha), meu noivo diz que não tem nada no mundo que dá mais prazer a ele que me ver gozar. Para nós se os dois não chegarem lá o negócio não valeu!!! Tem que ser bom para as duas partes. Porque pode não acontecer a segunda!!!

  • Carla diz: 8 de outubro de 2011

    Queria deixar uma ideia. A pouco fui procurar na internet a opinião dos homens sobre o anel peniano com vibrador, mais não achei nenhum comentário. Porque o samba canção uma vez ou outra não pega um item do catálogo de um sex shop para dar opinião. As mulheres querem saber o que os homens acham, e os homens também devem querer saber algumas coisas. A humilde opinião de uma leitora assídua.

  • Edward diz: 8 de outubro de 2011

    Eu, particularmente, gosto mais de sexo oral do que a penetração. Gosto tanto de fazer como de receber.
    Quando penetro, não consigo segurar a ejaculação, não conseguindo proporcionar prazer a minha parceira. Já no sexo oral consigo ter mais controle, e fazendo sexo oral na minha parceira consigo fazer ela chegar ao orgasmo mais facilmente, e mais de uma vez.

  • lulu diz: 8 de outubro de 2011

    se ele nãote dá prazer o que tu quer com ele manda pra frente,a BE está corretsa na afirmação dela.algumas mulheres preferem um brocha á ficar sozinha, se contetam com migalhas haha

  • Ricardão Loiro diz: 8 de outubro de 2011

    É verdade que sexo oral é de HORA EM HORA e SEXO ANAL É DE ANO EM ANO?

  • Marta diz: 8 de outubro de 2011

    meu recado vai pra Jú: Como mulher acho que tem muitos caras legais por aí que adorariam ficar só contigo. às vezes as coisas estão na nossa cara e a gente não quer ver,as tá ali. Acho que teu ex ta ca**** pra ti e quando ele amadurecer e perceber a grande mulher que tu és, tu ja vais ter até filhos. Desencana desse crianção e te abre pra conhecer alguém que valha a pena. boa sorte!

  • eduardo menezes diz: 8 de outubro de 2011

    Meu recado é prá Nela, acredito que isso é tudo que a maioria dos homens gostariam de ouvir de suas parceiras, dá´para perceber que vc é liberal e se o cara recusar um convite deste manda embora, cedo ou tarde ele vai amarelar (sentir-se inseguro) e sumir da tua vida, as vezes causa um estrago ficando aquele vazio ou até mesmo aquela sensação de culpa.

  • Cristiano diz: 8 de outubro de 2011

    Olha, sinceramente nunca tive problema de ‘broxar’ e hoje com 37 anos, gosto de ficar com as meninas mais novas, justamente porque ‘os gurizinhos’ não conseguem se manter, e eu particularmente gosto mais de fazer oral por horas antes de uma transa, que é bom quando se faz com muita calma e respeito.

  • Marilice Bardotti diz: 9 de outubro de 2011

    Cristiano, sinceramente, vc mente que nem se sente!!!! Vc faz sexo oral por horas, né, mané? E só depois de cansar a boquinha vc transa de fato, com muita calma e respeito!!! Estou rindo de vc, chupador. Vc deve usar muito enxaguante bucal, não? E como deverá ser sua transa calma e respeitosa? Vc lava a boca antes? Pede por favor que a donzela amada abra as perninhas? Vai de papai/mamãe ou leãozinho? Ou prefere sexo anal, com todo o respeito? Vc é um panaca assumido. E tem mais, duvido que vc ñ tenha broxado várias vezes. Quem jamais broxa, nem toca no assunto, linguinha safada. Nem sabe que tal incidente existe…

  • Cristiano diz: 9 de outubro de 2011

    Marilice Bardotti, tadinha, desculpe se você nunca teve ‘homem’ de verdade com você, lamento, quem sabe em outra vida você tenha, tenho dó. ‘ela deve estar querendo’ … mais não vai ter o gostinho.

  • eduardo menezes diz: 9 de outubro de 2011

    Tem gente que pede, onde se viu substimar a inteligencia feminina.

  • jocelani diz: 9 de outubro de 2011

    Cara, sem comentarios ,,, nada melhor q um bom vibrador hehehhehehehe

  • Daniel diz: 9 de outubro de 2011

    Meu bom Deus…que falta de assunto….sem comentários

  • Dizinha diz: 10 de outubro de 2011

    Adoro fazer sexo oral + do que receber acho que vai de pessoa para pessoa e também acho que c a mulher não gosta tem que conversar abrir o jogo não adianta ficar só reclamando fala logo!!!!

Envie seu Comentário