Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 9 outubro 2011

Pergunte aos Cuecas: ela não gosta dos futebolzinhos e proibiu as saídas dele. Então, ele sai escondido

09 de outubro de 2011 15

Foto: sxc.hu

Oi! Então, tem um menino que conheci faz uns meses. Ele me convidava toda semana pra sair e nos vermos. Nos vimos algumas vezes, conversamos, rimos muito e foi cada um pro seu lado. Até que ele começou a sumir por uns dias e reaparecer do nada, numa dessas vezes em que ele reapareceu, nós acabamos ficando, e depois de novo. E depois ele começou a não fazer mais convites legais como antes. Não entendo o porquê destes desaparecimentos. Por que homem faz esse tipo de coisa?
Lu
Ele está curtindo o tempo com você, Lu. E, quando deixa de aparecer depois de uma combinação, é porque deve ter conseguido algo melhor para fazer. Desculpa a franqueza, mas é isso aí. Vocês não estão namorando, não estão apaixonados, são apenas curtição um do outro, então, é isso mesmo. Se tivesse paixão no meio, até poderia pensar diferente. Como não há… Abração e te prepara para isso acontecer várias vezes ainda. Seja com ele ou com outro. Vacinar-se ou não é opção tua.

Olá, namorava fazia nove meses, desde o começo meu namorado sempre foi muito de farras e de “futebolzinhos” no meio da semana que terminavam de madrugada. Conforme a relaçao foi ficando mais séria, fui cortando isso de leve. Terminamos uma vez por causa de uma dessas saídas dele, só que escondida, e resolvemos recomeçar. Só que ele saiu de novo escondido. Faz um mês que ele tenta voltar e diz que se arrependeu muito. Vocês acham possível que ele realmente tenha mudado?
lele
Amiga lele, quem tem de mudar é você, não ele. Me desculpe, mas “cortar aos poucos” é sinônimo de fracasso na relação. Você escreve (nós resumimos a história) que ele não estava fazendo nada demais na última saída, então, por que ele não pode sair? Ora, por favor. A vida a dois não é uma prisão, amiga. É confiança, é amizade, companheirismo. Se ele quer sair com os amigos, saia também. Mas não para dar o troco, nessas saídas vocês não irão trair, vão espairecer a cabeça, “fugir” da rotina, ver pessoas. Tu “prendeu” ele – e provavelmente se prendeu também – e não quer que as coisas deem errado? Cuidado, querida. Namoro e casamento são relacionamentos. Não cárcere privado ou detenção.

Olá meninos, adoro o blog e acompanho vocês todos os dias. Bom, meu caso é o seguinte. Quando há muita diferença de idade (homem mais velho) pode atrapalhar o relacioamento? O que o homem pensa quando está namorando uma guria muito mais nova? Eles querem para “desfilar” ou realmente acham que pode dar certo? Bjooo meninos
Dani
Dani, querida. Esses dias postamos um texto sobre a idade que deu o que falar. No início do relacionamento, não duvido que o homem mais velho queira exibir seu troféu, mesmo. Mas, à medida que a coisa vai esquentando e amadurecendo, por que não seria possível dar certo? A questão maior é: os dois serem desencanados. Tantas questões podem atrapalhar que se vocês não forem cabeça aberta a coisa pode complicar. Por exemplo: sexo, aprovação da família, dos amigos, da própria socidade. É uma barra que, se vencida, fortalece demais a relação. Sorte para vocês.

Há muitos anos ficava com um carinha, comecei a namorar e hoje sou casada, só que aquele cara ficou no meu pensamento, resolvi procurá-lo depois de mais ou menos uns seis anos, começamos o nos falar por e-mail, ele por morar fora era difícl de vir para nos encontrarmos, pois ele também é casado. Nos e-mails, o cara deixava transparecer que era um garanhão, fogoso e tudo mais, pensei “Vou ter que encontrar ele”. Pelo acaso ele viria para minha cidade. Nos encontramos, fomos a um motel, cara foi tomar banho, demorou um ano, começou o rala e rola o negócio do cara demorou muito pra subir, fomos para o vamos ver, o cara gozou em 10 minutos. E logo fomos embora. Nos falamos só no dia seguinte e o cara sumiu. Pergunto todos os homens somem assim ou eu assustei o cara?
euzinha
Você pode me chamar de hipócrita, euzinha, mas você teve o que merece. Desculpe, mas vocês aqui no blog vivem chamando os homens de cafajestes para baixo por causa de traição, mas vocês, mulheres, quando traem, pode ficar por isso mesmo? O cara também era casado, também errou. Não estou te julgando, mas vou dar o conselho: fica com teu marido. Esquece se os homens são assim, de sumir, de ser fogosos, garanhões… faz teu marido feliz. Desperta o fogo no teu marido. faz loucuras para o teu marido. “Ah, eu faço e ele não nota”, você pode pensar e me dizer. Eu te respondo: “Conversa com ele e, se não vai dar certo, que vão cada um para o seu lado”. Te aquieta, mulher. Tu não gostaria que teu marido fizesse o que acabaste de contar, não?