Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Pergunte aos Cuecas: ela não gosta dos futebolzinhos e proibiu as saídas dele. Então, ele sai escondido

09 de outubro de 2011 15

Foto: sxc.hu

Oi! Então, tem um menino que conheci faz uns meses. Ele me convidava toda semana pra sair e nos vermos. Nos vimos algumas vezes, conversamos, rimos muito e foi cada um pro seu lado. Até que ele começou a sumir por uns dias e reaparecer do nada, numa dessas vezes em que ele reapareceu, nós acabamos ficando, e depois de novo. E depois ele começou a não fazer mais convites legais como antes. Não entendo o porquê destes desaparecimentos. Por que homem faz esse tipo de coisa?
Lu
Ele está curtindo o tempo com você, Lu. E, quando deixa de aparecer depois de uma combinação, é porque deve ter conseguido algo melhor para fazer. Desculpa a franqueza, mas é isso aí. Vocês não estão namorando, não estão apaixonados, são apenas curtição um do outro, então, é isso mesmo. Se tivesse paixão no meio, até poderia pensar diferente. Como não há… Abração e te prepara para isso acontecer várias vezes ainda. Seja com ele ou com outro. Vacinar-se ou não é opção tua.

Olá, namorava fazia nove meses, desde o começo meu namorado sempre foi muito de farras e de “futebolzinhos” no meio da semana que terminavam de madrugada. Conforme a relaçao foi ficando mais séria, fui cortando isso de leve. Terminamos uma vez por causa de uma dessas saídas dele, só que escondida, e resolvemos recomeçar. Só que ele saiu de novo escondido. Faz um mês que ele tenta voltar e diz que se arrependeu muito. Vocês acham possível que ele realmente tenha mudado?
lele
Amiga lele, quem tem de mudar é você, não ele. Me desculpe, mas “cortar aos poucos” é sinônimo de fracasso na relação. Você escreve (nós resumimos a história) que ele não estava fazendo nada demais na última saída, então, por que ele não pode sair? Ora, por favor. A vida a dois não é uma prisão, amiga. É confiança, é amizade, companheirismo. Se ele quer sair com os amigos, saia também. Mas não para dar o troco, nessas saídas vocês não irão trair, vão espairecer a cabeça, “fugir” da rotina, ver pessoas. Tu “prendeu” ele – e provavelmente se prendeu também – e não quer que as coisas deem errado? Cuidado, querida. Namoro e casamento são relacionamentos. Não cárcere privado ou detenção.

Olá meninos, adoro o blog e acompanho vocês todos os dias. Bom, meu caso é o seguinte. Quando há muita diferença de idade (homem mais velho) pode atrapalhar o relacioamento? O que o homem pensa quando está namorando uma guria muito mais nova? Eles querem para “desfilar” ou realmente acham que pode dar certo? Bjooo meninos
Dani
Dani, querida. Esses dias postamos um texto sobre a idade que deu o que falar. No início do relacionamento, não duvido que o homem mais velho queira exibir seu troféu, mesmo. Mas, à medida que a coisa vai esquentando e amadurecendo, por que não seria possível dar certo? A questão maior é: os dois serem desencanados. Tantas questões podem atrapalhar que se vocês não forem cabeça aberta a coisa pode complicar. Por exemplo: sexo, aprovação da família, dos amigos, da própria socidade. É uma barra que, se vencida, fortalece demais a relação. Sorte para vocês.

Há muitos anos ficava com um carinha, comecei a namorar e hoje sou casada, só que aquele cara ficou no meu pensamento, resolvi procurá-lo depois de mais ou menos uns seis anos, começamos o nos falar por e-mail, ele por morar fora era difícl de vir para nos encontrarmos, pois ele também é casado. Nos e-mails, o cara deixava transparecer que era um garanhão, fogoso e tudo mais, pensei “Vou ter que encontrar ele”. Pelo acaso ele viria para minha cidade. Nos encontramos, fomos a um motel, cara foi tomar banho, demorou um ano, começou o rala e rola o negócio do cara demorou muito pra subir, fomos para o vamos ver, o cara gozou em 10 minutos. E logo fomos embora. Nos falamos só no dia seguinte e o cara sumiu. Pergunto todos os homens somem assim ou eu assustei o cara?
euzinha
Você pode me chamar de hipócrita, euzinha, mas você teve o que merece. Desculpe, mas vocês aqui no blog vivem chamando os homens de cafajestes para baixo por causa de traição, mas vocês, mulheres, quando traem, pode ficar por isso mesmo? O cara também era casado, também errou. Não estou te julgando, mas vou dar o conselho: fica com teu marido. Esquece se os homens são assim, de sumir, de ser fogosos, garanhões… faz teu marido feliz. Desperta o fogo no teu marido. faz loucuras para o teu marido. “Ah, eu faço e ele não nota”, você pode pensar e me dizer. Eu te respondo: “Conversa com ele e, se não vai dar certo, que vão cada um para o seu lado”. Te aquieta, mulher. Tu não gostaria que teu marido fizesse o que acabaste de contar, não?

Comentários (15)

  • flavia diz: 9 de outubro de 2011

    Resposta perfeita para a euzinha.O que ela deve ter sonhado que íam respondam?hahaha

  • Camilo diz: 9 de outubro de 2011

    Na minha opinião, este tipo de atitude é ridícula. Quem acha que tem o direito de proibir alguém de fazer determinadas coisas é porque se sente dona desta pessoa, e nós seres humanos não somos propriedade de ninguém, somente de nós mesmos. Acho engraçado que a mulher para sentir-se importante e valorizada, tem que fazer este tipo de coisa ou coisas até piores, ou acredito que seu ego deve se sentir abalado ou a mulher sente-se incapaz. Como o próprio comentário acima diz:
    - Desculpe, mas vocês aqui no blog vivem chamando os homens de cafagestes para baixo por causa de traição, mas vocês, mulheres, quando traem, pode ficar por isso mesmo? O que penso disto, A primeira coisa que a mulher pensa, é que se o homem saí para ter seu momento de lazer, é porque vai trair, fubanguear ou coisa do tipo. Não é isso, apenas queremos um momento particular para aproveitar nossas coisas e fazermos coisas que nos apetecem ser ouvir comentários das pseudo-proprietárias. Assim como as mulheres se reúnem para ir ao salão de beleza, confraria e outras coisas, nós vamos jogar uma bola, tomar uma ceva e falar coisas que para vocês mulheres é besteira. Na verdade eu acho que a maioria das mulheres sente-se dessa forma porque não confiam em si mesmas e também por saberem que são piores do que nós, tanto que a maioria das mulheres não confiam umas nas outras. Meu e-mail está cadastrado, pois estou aberto para ouvir o que as mulheres pensam sobre.

  • Rocha diz: 9 de outubro de 2011

    Essa birra com o futebol é bobagem. Normalmente ocorre num local que só tem homem e pra fazer duas coisas: ficar suado e tomar um goró. Se alguém aproveita a oportunidade pra dar uma fugidinha são outros 500 mas querer implicar com uma reunião de amigos é um saco.

  • Noel diz: 9 de outubro de 2011

    Fiquei encafifado com o outro post sobre o tempo da transa e, mais especificamente com um comentário de um senhor que disse que se a mulher teve mais de 20 parceiros é um bisca. Achei a afirmação descabida e gostaria se possivel que um post essa semana fosse feito sobre o assunto. Tem mulheres que pegam 20 em um ano, lógico que não é o recomendado mas cada um cada um, esse machismo de achar que o Homem pode pegar todas e a mulher pegadora é piranha não tem nada a ver pois pro cara pegar alguém tem que ser com uma mulher não é? Ou tá pegando traveco.
    Gostaria que um post fosse feito também essa semana sobre o assunto do tamanho do pénis, acho que ia render, a tamanho é determinante ou não?

    Abraço

  • adriano diz: 9 de outubro de 2011

    Esse negócio de proibir namorado(A) de fazer é algo, não dá certo, vc não é proprietária dele, ele vai acabar saindo as escondidas… melhor falar com ele sobre isso, mas nada de proibições, vc não é dona dele.

  • JulioK diz: 9 de outubro de 2011

    Maior erro feminino: Querer transformar o SEU homem em mulherzinha!!
    Homem necessita de UMA FEMEA e não de UMA SEGUNDA MÃE!!!!
    Depois não reclamem!!!!

  • Pedro diz: 9 de outubro de 2011

    Mulher metida a controladora, merece ser corneada.
    Homem que aceita ser controlado, merece também!

    Simples assim!

    Inacreditável que ainda exista gente que acredite em “controlar” o outro. Isso chama-se ILUSÃO, e o final nunca é feliz pra quem acredita que pode formatar o(a) parceiro(a).
    O ser humano num relacionamento é que nem areia, quanto mais for apertado, mas escorrerá entre os dedos…

  • Daniel diz: 10 de outubro de 2011

    Só podia ser colorado mesmo, mandado pela mulher.

  • Jaque diz: 10 de outubro de 2011

    Mulher que fica mandando no Namorado ou Homem que proibi mulher de sai ou usa certos tipos de roupas éé pke não confiam no seu Taco….

    Nunca Proibi namorado meu de ii no Futebol pke tbm não gosto q me proibam de ii pro salão e usa roupas cooladas e etc…

    Pra mim isso é falta de confiança em si proprioo

  • BEL diz: 10 de outubro de 2011

    Olha acho que ninguém é dono da vida ninguém e que tanto homens qto mulheres tem que ter o direito de sair com seus amigos(as), tipo homem tem todo o direito de ir no seu futebolzinho depois jogar uma conversa fora e tomar ate uma cervejinha e as mulheres de sair pra tomar um café conversar assuntos de mulher com suas amigas mas isso não quer dizer que o cara vai sair pra jogar futebol das 18:00 as 19:00 no sabado e vai chegar as 2:00 da manhã, ai eu ja acho palhaçada e falta de respeito se quer passar a madrugada na rua então saiam de casais e vão se divertir em algum lugar(barzinho, festinha…) do contrario seja solteiro e divirta-se, meu noivo joga toda segunda e sabado e não me importo é só saber respeitar limites que por mim ta de boa, as pessoas não sabem é se controlar e aproveitar a vida, o negocio e avacalhar de vez.

  • euzinha diz: 10 de outubro de 2011

    nossa pessoal era muito fã do blog, mas vou deixar de frenquentar, pois vcs devem ter me confundido, eu quase não comento e nunca falo a respeito de traição pq sei que faço e isso é errado.
    valeu pela patada, acabaram de perder uma grande fã

  • Carlos diz: 10 de outubro de 2011

    Euzinha, você mereceu e ainda ficou chatiadinha é? Não sabe brincar, então não brinca…

    Quanto à menina controladora: minha namorada já me encheu o saco uma vez. Por causa do ciúme, levei ela pra ir no jogo comigo. Tomou um chá de banco, ficou vendo nosso jogo durante 1 hora e as brincadeiras e cerveja durante mais 1 hora depois. Agora, nem insistindo ela vai mais hehehehe

  • Zau diz: 10 de outubro de 2011

    HAHA tá demais esse blog. Não sei se é novo ou se eu que só conheci ha poucas semanas, mas tá mto legal. Esses dias li uma resposta q gostei mto. E é legal pq o único homem que ja respondeu questões femininas aqui no Clic foi o Potter e convenhamos, só falava besteira. Qualquer hr eu penso numa pergunta e posto aqui pra ver se vocês me ajudam ;)

  • Ve diz: 10 de outubro de 2011

    Que divertido, é a primeira vez que eu entro no blog de vcs e adorei. Já vou começar perguntando: estou namorando e esses dias ele me contou que vai viajar com os amigos em fevereiro do ano que vem para os EUA, essa viagem já estava meio programada antes de começarmos o namoro, mas óbvio que senti ciúmes e fiquei chateada qndo ele confirmou que iria. Eu deveria dar um tempo de namoro durante essa viagem dele ou continuar namorando? E será que ele me ama de verdade mesmo sabendo que poderá me perder indo nessa viagem?

  • Alice diz: 11 de outubro de 2011

    Uma mulher inteligente sabe que essa história de podar o futebol é a maior burrada que se pode fazer.Relacionamento é algo em comum,é convivência,amizade,companheirismo,jamais uma prisão ou uma vigia,um controle. Raciocina criatura: usa o tempo dele do futebol,pra um programinha de meninas.Chama as amigas,façam uma confraria.Comprem ceva,espumante,sagatiba,sei lá,o que curtirem, e vão fofocar,conversar,rir…
    Ser traída é um risco,que corremos independente da existência do futebol,do poker,do chopp com os amigos.Comigo já aconteceu isso,ele dizia que ia jogar futebol toda quarta,mas me traía.Descobri,terminei e sigo a vida,afinal não sei essa criatura da atitude besta de trancafiar o namorado e vetar o futebol, mas eu prefiro viver, me divertir e ser feliz.
    Não espera perder o namorado de vez,pra aprender!

Envie seu Comentário