Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Basicão? Que raio de sexo é esse?

11 de outubro de 2011 116

Foto: Inmagine Royalty Free

Li no Donna na semana passada e resolvi deixar e esperar a repercussão. Mulheres tendem a ser mais aventureiras na cama que os homens, diz pesquisa. Foram poucos comentários lá na matéria e, acredito, deve ser pelo fato de ter de ser feito cadastro para escrever. Mas olha o que uma moça falou:

Nós, mulheres, nos aventuramos mais e curtimos mais o sexo hoje em dia do que muitos homens. Estes muitas vezes deixam a desejar e sempre vêm com as mesmas desculpas: estou cansado e blábláblá. O que falta é imaginação e vitalidade. Estamos cansadas de homens sem atitude e que só fazem o basicão. Chega a ser deprimente.

Não vou questionar nem argumentar em cima da pesquisa. Vale lembrar que o grupo de pessoas pesquisadas era formado em sua totalidade por pessoas em relacionamentos estáveis. Mas, amigo samba-cancioneiro, me chamou a atenção uma palavra deste comentário e é isso que quero repercutir: o que seria o “basicão”?

Hoje, samba-cancioneiro, o post é de vocês. Minha opinião pode ser dada no final da tarde. Faço um update e repercuto os comentários de vocês. Mas hoje não vou falar primeiro. Espero, sinceramente, que haja construção nas respostas e não a eterna guerra dos sexos — um dos motivos para o relacionamento naufragar. Ops, acabei tecendo o primeiro comentário. Mas nunca apago o que escrevo. A bola está com vocês…

Comentários (116)

  • Gabriel diz: 11 de outubro de 2011

    olha, vou dizer uma coisa que normalmente acontece. o cara que é mais empolgado e NÃO gosta de ficar SÓ NO BASICÃO tem dificuldade pra encontrar uma mulher como essa ai que comentou la no donna. assim como algumas mulheres tem dificuldade de encontrar um cara que faça do jeito que ela queira na cama, ou as vezes ela simplesmente nao diz o que gosta! vai saber…quem sabe!? acho que todo homem quer uma mulher BEM TARADA! né!?

  • Felipe diz: 11 de outubro de 2011

    Sinceramente eu nao sou adepto de sexo a la cirque du soleil…com posições mirabolantes e tal…ja tive muitos papais e mamães muito bons…e outros sexos selvagens sem graça…..a diferença…a pessoa que estava junto. Apesar de ser homem tenho que concordar com a leitora…muitas mulheres já me surpreenderam querendo muito mais sexo que eu, talvez eu seja um romantista ao estilo antigo…mas sinceramente nao me vejo como uma maquina que tem que fazer sexo todos os dias prq para mim o sexo se tornaria algo banal…

  • Ismael diz: 11 de outubro de 2011

    Olha, na minha opinião não adianta ser papai e mamãe ou o kamasutra inteiro, o que depende mais na hora do sexo e o que é fundamental é quebrar o tabu de conversar muito bem sobre os gostos de cada um do casal, pois nem o homem e nem a mulher são adivinhos dos gostos do parceiro, mas quase sempre parecem ser mudos na hora de falar do sexo. Por conversarmos muito sobre isso eu e minha esposa somos muito felizes na cama, pois eu sei o que ela gosta e ela sabe o que eu gosto.

  • Pri diz: 11 de outubro de 2011

    Basicão = Papai e mamãe… Minha opinião como mulher: há momentos em que os dois irão querer o “basição” e outros os acrobáticos… ou revesar os dois, mas não é a posição que ditará o prazer… E no sexo o importante é os dois curtirem, seja da maneira tradicional ou atípica! Bom dia a todos!!!

  • Gigio diz: 11 de outubro de 2011

    Basicão é o papai-mamãe mesmo! O negócio é que cada dia é um dia, e cada momento é um momento. Existe horas que você realmente está sem disposição é quer só o “Basicão”, mas há dias que o negócio esquenta e você quer mais é prolongar ao máximo o prazer, mas isso vai dos dois quererem isso! Não basta um estar a fim e o outro querer dormir porque tem que acordar cedo! Acho que o apetite sexual não é maior nem nos homens e nem nas mulheres, isso varia de pessoa para pessoa.

  • Sandro diz: 11 de outubro de 2011

    Acredito que existam muitas divergências de opinião entre homens e mulheres sobre essa questão. Ok, o basicão todo mundo concorda, mas o ousado, bem, aí cada um imagina algo diferente. Para elas(pelo menos a maioria) se aventurar tem a ver com fantasias, o ambiente, brincadeiras, etc. Agora se você perguntar para um homem o que seria apimentar o sexo, com certeza nenhum dos exemplos acima seria citado. Enfim, só quis criar um pouco mais de polêmica

  • Marcel Padilha Peres diz: 11 de outubro de 2011

    Em meu entendimento,quem aqui amigo tem disposição de fazer da cama um trampolim todos os dias de noite?. Porque será que todos os meus amigos já deram “esporro” na cara de outros e eu nunca? Porque será que a grama do meu vizinho é mais verde que a minha? Porque será que a mulher do vizinho é uma tarada na cama e a minha não? Ora, todos estamos cansados de saber que muito do que se fala deste assunto é balela. A verdade cada um sabe aqui. Papai e mamãe é a pedida da semana. Basicão é melhor porque cumpre sua finalidade. Dar prazer aos dois (ou mais) envolvidos na brincadeira, já que sexo nada mais é que uma brincadeira, algo que tem de ser legal e prazeroso. E não um concurso de contorcionismo.

  • Diogo diz: 11 de outubro de 2011

    Pois é…creio que a matéria do Donna tem fundamento. Hoje vemos mulheres frequentando muito mais sexy-shop’s do que homens. Tabus estão sendo quebrados. Se homens tinham fama de “pervertidos” (e outros adjetivos pejorativos) por quererem variar ou apimentar as coisas, hoje as mulheres tomam a iniciativa sem o menor problema e acho isso extremamente saudável. Se vivemos em tempos de direitos iguais, também são deveres iguais e prezar pela qualidade do sexo é dever de ambos. Em tempo: diálogo é sempre bom para que o casal se conheça. O “basicão” pode ser muito bom, pode ser a posição que um dos dois (ou ambos) encontra o orgasmo, por exemplo, mas não quer dizer que tenha que ser limitado somente à ele (papai-e-mamãe). Com isso não quero dizer que o sexo deve ser acrobático ou digno de cinema pornô, apenas digo que do meu ponto de vista é saudável para a relação que coisas diferentes sejam feitas inclusive para minimizar a tão temida ROTINA.

  • Lima diz: 11 de outubro de 2011

    Basicão é aquilo que os homens fazem com mulheres gordas, feias e que não se cuidam. Ou seja é cumprir o protocolo.
    Agora qdo a mulher é cheirosa, gostosa e fininha, dai o bicho pega.

  • Nega diz: 11 de outubro de 2011

    Antigamente os homens tinham a desculpa de procurar fora oq não tinha em casa. Sou casada a 14 anos, e estamos sempre inovando, acho q entre 4 paredes vale tudo, e acredito q se a mulher for bastante “tarada”, e sair do Basicão, homem vai ser bem mais, acho q isso depende mto mais da mulher q do homem, só não podemos deixar virar rotina, pq todos homens e mulheres qrem a mesma coisa, e tudo q é rotineiro cansa, faça sempre diferente, inovem, q o básico vai ficar maravilhoso, e homens não se assustam se as mulheres qrem sexo, estamos no século 21!!!,

  • Analu diz: 11 de outubro de 2011

    Eu acho que é muito fácil pra mulher simplesmente reclamar assim como para o homem, acho que ambos tem que saber levar o sexo, se não tá curtindo conduza o parceiro a fazer aquilo que deseja, pq se ficar igual a uma estátua esperando que o parceiro advinhe o que vc quer é quase impossivel, uma mulher que fica parada esperando o parceiro agir vai fazer com que o cara ache mesmo que é “aquele básicão” que ela quer talvez por falta de Vontade ou criatividade, acho que o sexo bom deve ser partilhado, ambos devem conduzir seus parceiros assim os dois aproveitarão. Até pq ninguém tem bola de cristal, e chega tb desse papo de submissão da mulher até na cama, que palhaçada. MULHER TEM QUE TER ATITUDE, ainda mais quando falamos de relacionamentos estáveis como disse a reportagem, a relação só tende a melhorar. #ficaadica

  • Lucas diz: 11 de outubro de 2011

    A real é que a leitora do Donna não entendeu o que a materia queria dizer. Ela ta reclamando dos caras que ela encontra numa balada, por exemplo, dai o cara promente e nao cumpre. Concordo 100% com que nosso amigo Marcel falou. O negocio é fazer aquilo que o casal sente prazer. Claro que fazer uma coisa diferente de vez enquando é muito bom, pois sai da rotina. Mas imagina se toda noite tu tivesse que inventar algo pra nao fazer o “basicão”, dai isso se tornaria uma rotina, quase uma obrigação, e o que estariam debatendo aqui seria o contrario.

  • Carlos diz: 11 de outubro de 2011

    Acho que basicão não quer dizer necessariamente só o papai-mamãe. acho que significa aquele sexozinho de meio de semana, não tão demorado e sem muitas preliminares. Daí não vejo muito problema nisso, tanto que compense nos sábados e domingos hehehe.

  • Pedro diz: 11 de outubro de 2011

    Bom, primeiramente queria ressaltar o sucesso do blog, o melhor blog deste seguimento. Sou fã e sempre leio os posts, comento e questiono no pergunte aos cuecas. Mas enfim, quanto a este post, eu não tenho um relacionamento fixo, não sou casado e namorava até alguns meses atrás, mas acredito que o comentário não tem muita lógica não, claro que cada casal tem sua peculiaridade e as generalizações sempre são compostas por injustiças. Mas creio que entre a relação sexual de um casal estável, há dias e dias. Há dias em que o casal está mais propício ao sexo, sexo mesmo, há dias que está mais para fazer amor, uma coisas mais carinhosa, há dias que há um misto dos dois, e assim vai. Quanto ao “basicão”, acho que não tem disso entre homem ser mais isso ou mulher ser mais aquilo. Tem dias que um dos dois pode não estar tão disposto quanto ao outro. Sem essa máxima de que o homem tem que ser uma máquina de sexo, e fica feio dizer que naquele dia não esta afim, assim como a mulher as vezes não está. Mas como disse inicialmente, é uma peculiaridade de cada casal, sem generalizar nem envolver gênero masculino ou feminino…

  • MONE 52 diz: 11 de outubro de 2011

    O BASICÃO é muito bom, mas nao todos os dias, assim como o selvagem não é bom todos os dias. ACho que os dois são deliciosos. Adoro ficar lembrando depois das acrobacias, da pegada forte,das marcas que isso deixa. Mas o basicão relaxa, acalma,conforta. Adoro um Basicão vez ou outra, e uma puxada de cabelo, uns tapas na bunda, umas mordidas safadas, e decifrar o Kamasutra sem pressa. SEXO TEM DE SER BOM ATE QUANDO E RUIM, senão nao serve.

  • Rodrigo diz: 11 de outubro de 2011

    Eu sofro exatamente do contrário….eu sempre quero inovar, fazer coisas diferentes, mas a minha esposa prefere o tal “Basicão”…isso me chateia bastante e já falei com ela sobre isso, mas as coisas não tem mudado a muito tempo…será q é pedir demais um pouco mais de empenho da parceira? não é por falta de vontade, mas esse tipo de atitude faz com que, nós homens, perca a vontade de querer fazer coisas diferentes…aposto que a maioria dos homens, no começo da sua vida sexual, aceitavam tudo e queriam ser mais participativo na relação e lá pelas tantas achou alguém que literalmente “quebrou” esse ritmo e a partir daí acabaram se tornando apáticos no sexo….sei la…essa é minha opinião…

  • Wanderlei diz: 11 de outubro de 2011

    Um basicão as vezes é bom, sim senhor. É mais ou menos como uma “rapidinha”. Mas sou um cara que curte os arretos, as preliminares, e aí é que os homens se diferenciam uns dos outros.
    E visitem: http://www.o-cercadinho.blogspot.com
    Um blog escrito por três amigos, onde o que vale é a sinceridade quando se trata do universo HOMENS vs MULHERES.
    Vale a conferida. No mínimo boas risadas vocês darão.

  • jO. diz: 11 de outubro de 2011

    axo que hoje em dia o basicão nao é só o papai e mamãe, e sim a falta de atenção de carinho depois do basicão.. eu Graças nao tenho esse problema em casa, mas acredito que toda mulher fica e muito constrangida quando depois do sexo o parceiro vira pro lado e nem um beijinho de boa noite ele nao te da. o basicao quando tratado de papai e mamae pode ser muuito bom se depois ha um carinho um aconchego que todo marido tem pra dar, e que com o passar do tempo eles desistem de fazer. os tais motivos pra isso eu nem sei. nao temos como generalizar mas eu prefiro um basicao mega carinhoso. do que um sexo acrobatico e um vira pro lado e mal de enxergo no outro dia na mesa do café. o.O

  • ROBERTA diz: 11 de outubro de 2011

    HEHEHE NEM MUITO AO CÉU NEM MUITO AO INFERNO O SEGREDO DA VIDA É O BOM SENSO …. UM DIA UM BASICÃO É TUDO QUE EU PRECISO OUTROS DIAS UMA SELVAGERIA VAI BEM OBRIGADO. E CONTRARIANDO O QUE DISSE O CIDADÃO ACIMA, SEXO NÃO TEM RELAÇÃO SÓ COM BELEZA PORQUE SENDO ASSIM POUCAS PESSOAS FARIAM SEXO HEHEHEH BOM FERIADO

  • Claudia diz: 11 de outubro de 2011

    Eu e meu namorado adoramos sexo com amor, porém muito safado e as vezes perverso. Acessórios (dildos, inversão com cinturão e pênis – strapon, algema, venda nos olhos), um SM leve, um ambiente cheio de velas, um sol gostoso ao fundo, preliminares, muitas preliminareas… quanto a inverão de papéis (strapon) é uma delícia, adoro possuir o meu macho, assim como ele adora me possuir também. o que mata qualquer relação é a rotina, é não querer experimentar coisas novas. Somos jovens, estamos juntos a 11 anos, e nossa relação na cama ou em qualquer lugar é nota 10! Não rola preconceito, entre quatro paredes vale tudo! Todos os homens sentem prazer no bumbum, então porque não explorá-lo. O “metidos a machistas” são os que mais curtem esse tipo de prazer, mais não são homens suficientes para assumir. Vejo em rodas de bate papo com amigas e amigos que esse assunto é tabu, eles tem vergonha de falar a esse respeito. Os que fazem sabem bem do que estou falando, os que tem vergonha ou medo d e assumir que tem esse prazer estão perdendo tempo, pois é tão maravilhoso para o homem quanto para a mulher.

  • Luís Felipe diz: 11 de outubro de 2011

    Olha essa moça que comentou é uma excessão.. na grande maioria das vezes quando tentamos algo diferente é sempre a mulher que sai pela tangente, sexo anal por exemplo ainda é dificil uma mulher aceitar na boa.

  • Paulo Eduardo diz: 11 de outubro de 2011

    ROBERTAAAA !!! Vc aqui ? Que surpresa boa !!!!

    A propósito, concordo com muita coisa que aqui foi escrita, porém fecho com o Fleipe…é isso aí !!!!

    Abraços !

  • Zau diz: 11 de outubro de 2011

    Acredito que até as mulheres mais cheias de atitudes na vida não vão pedir toda noite pro namorado tomar as rédeas do sexo e fazer isso ou aquilo. Tu fala do que gosta e se mesmo assim não rolar sempre, em nome do amor vai o mais básico mesmo. hehe Só acho importante que o “basicão” não seja sempre o mesmo e na mesma cama, isso sim é cansativo.

  • Paulinha diz: 11 de outubro de 2011

    Admito, ele tem muito mais vontade e atitude na hora do vamos ver. E eu adoro… é bom variar, quebrar a rotina, afinal num relacionamento de quase 10 anos, tem q ter criatividade! Conversamos muito sobre esse assunto e estamos sempre tentando inovar!
    Mas tb adoro o basicão beeeem feito. Aquele qdo a gente tá quase caindo de cansaço e sono, mas ainda restam forças pra nos satisfazer!

  • Joana diz: 11 de outubro de 2011

    O imporante é me fazer gozar, me dar prazer. se for no basicão, ou pendurada no ventilador de teto, isso não importa.

  • José Jardão diz: 11 de outubro de 2011

    Olha, como se está falando em relacionamento estável e sou casado, a minha conclusão é básica: queremos fazer sexo – e até conseguimos – muito mais vezes, porém, nem sempre com a mesma empolgação (também chamado de basiquinho/básico/basicão). Ao contrário delas, que não têm tanta gana pelo sexo diário, mas quando se empolgam, aí sim, não há quem segure e tem que dar, pelo menos, bom resultado.

    Por fim, seguem minhas tipificações sobre os básicos:
    Basiquinho: só eu, tipo ela me “desestressa”
    Básico: PPMM
    Basicão: a soma dos dois acima

    Outra por fim: sempre levei a sério a frase: “Fogo de morro acima, água de morro abaixo e mulher quando quer, não há quem segure”. Portanto, quando a madame quer, cada vez mais me empenho como nunca, afinal, se não for comigo, com alguéms será…

  • Doug diz: 11 de outubro de 2011

    Quando uma mulher fala de “basicão”, ela não se refere a posição.. mas à ATITUDE. Homens em geral pensam que tem a ver com posição, mas quem se preocupa com a parceira, sabe que pra ela “BASICÃO” é o sexo CDVD (Come, Deita, Vira e Dorme).

    Mulher quer ser PEGA de jeito, com braço forte puxando pela cintura, descobrindo as reações do corpo dela, segurando ela com firmeza, ela quer conexão durante o ato e não um cara que quer apenas ejacular e ACABOU.

    Concordo com o Gabriel sobre as coisas chatas que a vida apronta. Homens que se importam em não ser BASICÃO, acabam tendo mulheres que não curtem inovar, fazer sempre com corpo e alma… pra elas é só fazer e pronto, estão cansadas, sem cabeça pra transar, …. e vice-versa… quando as mulheres querem MAIS e com mais intensidade, os homens é que são os cansados, preocupados, irritados, etc.

  • Luciano diz: 11 de outubro de 2011

    Basicão??? O envolvimento emocional e a cumplicidade do casal é que fazem a grande diferença! Sexo por sexo 5×1 resolve, ou nº para contagem…o que realmente importa é as pessoas estarem envolvidas e afim…dessa forma, NUNCA será basicão kkk

  • bika diz: 11 de outubro de 2011

    Adorei o comentário da NEGA DIZ, a cima, o bom é isso ai, dentro d quatro paredes vale tudo, pois quando a mulher quer e aceita e curte, ambas cabeças viajam,e ai vai do basicão ao contorcionismo, eu falo por minha experiência, quando se tem uma mulher, que brinca e deixa brincar, essa brincadeira, não tem hora nem lugar dentro de uma casa (desde q os dois estejam só)seja em sofá, no chão, na cozinha d quatro ou d carrinho, tudo é válido para mim, e acredito para a companheira tambem, essa moça q escreveu q os homens estão cançados, só se o homem dela, quando o homem procura uma mulher fora é por q só encontra o basicão ou o bla bla bla d certas mulheres (eu falei certas mulheres) faça ela o mesmo. Se o seu homem não está dando aquilo q voce acha q merece, primeiro converse e depois então procure outro. Como diz uma propaganda nacional d cerveja. esperimenta, esperimenta esperimenta

  • Paulo Eduardo diz: 11 de outubro de 2011

    Os comentários da Joana sempre muito divertidos e verdadeiros….muito bom Joana !!!!

  • roberta diz: 11 de outubro de 2011

    Adoramos (eu e meu marido) sexo nada convencional, nada de sexo só na cama, nada de papai e mamãe, …. adoramos muito beijo na boca, mto sexo oral, muitos brinquedos eróticos, como disse a Claudia, gostamos também de inverão de papéis, não sempre, mas as vezes é ótimo. Sexo sem pudor, sem frescura, é o vale tudo com respeito e sempre com muito prazer, prazer pra ambos, pois um belo orgasmos é uma deas melhores coisas da vida, isso se não for a melhor. ROTINA, BASICÃO, ….estamos completamente fora!

  • Carlos Alexandre diz: 11 de outubro de 2011

    sonho com uma tarada!!!
    Trabalhamos os dois, tenho o mesmo cansaço que ela. Mas nunca nego fogo, isso quando ela vez e outra quer……Não sei o que ela quer e se isso acontece com todas, mas infelizmente a minha deve gostar deste tal de basicão. Transa uma, e dorme antes de mim. Se existem as aventureiras, alguém ensina para minha esposa fazendo o favor. Ou um dia canso….

  • Math diz: 11 de outubro de 2011

    Sexo é bom sempre, em qualquer condição, seja papai mamãe, seja aquele pegadão animal! Tudo depende da hora, e da cia também, nada melhor do que um bom sexo com a patroa, as vizinhas são boas apenas para sentirmos o prazer da conquista, mas o que é bom mesmo é fazer com que nossas mulheres sintam-se realizadas e espalhem para suas amigas que você é O CARA! Graças a Deus hoje sou muito feliz na cama com a Patroa e não preciso procurar aventuras fora, graças a saber conversar sobre isto e ambos exporem suas vontades!

  • ruivinha diz: 11 de outubro de 2011

    bem ..basicao..seria além de esperar sómente na hora de deitar numa cama,a atitude que o homem tem.principalmente o ” casado”…cansa isso voce já sabe de tudo que rola..e quase nada rola!!!
    o homem necessita surpreender,ainda mais q as mulheres estao com tudo,raras sao fracas ou nao curtem uma boa pegada!!!
    a sintonia numa transa é essencial,mas existem mulheres q nao curtem o sexo na plenitude, eu por exemplo fiquei mais safada e tarada ao me conhecer melhor e com o passar do tempo, acho q ambos devem pensar em ” sexo” mil vezes ao dia, e quando se encontrarem pegar ” fogoooo”!!! só nao tenho a sorte de ter um marido assim como desejaria ter!!!!

  • Lila diz: 11 de outubro de 2011

    Doug, você falou tudo!!! O basicão não é posição e sim fazer sempre do mesmo jeito, quase sem emoção. O sexo pode ser um papai e mamãe clássico, mas pode iniciar diferente, na pia, com um puxão mais forte, um beijo caliente, uma frase safada, um olhar devorador… mulheres gostam e se importam com detalhes!

  • Giulio diz: 11 de outubro de 2011

    Pessoal, o problema são os preconceitos, quando se busca algo diferente, muitas vezes se é taxado de tarado e/ou pervertido, adoro um SM Leve, com mordaça e amarrações, podem me chamar de tarado, sou mesmo, mas nada de agressividade, é só o fetiche de dominar minha parceira, sem provocar dor ou constrangimento jamais.
    Tive algumas mulheres que aceitaram, mas sempre notei um jeito desconfiado e crítico as minhas preferências, o que posso afirmar, é que é o jeito que fico mais excitado. Não pensem que não gosto de romantismo, adoro beijos e carinhos, não vinculem SM com agressão, procuro sempre satisfazer minha parceira para depois me preocupar comigo, mas como falei anteriormente, as pessoas ainda não tem a mente aberta para curtir um sexo gostoso sem restrições.
    Abraços.

  • Diego diz: 11 de outubro de 2011

    Olha que coisa né a uns tempos atras era o homem que cobrava a mulher, ela que vinha com historias tipo: cansada, do de cabeça…etc….e agora os homens nao podem fazer a mesma coisa,,,,é bom para vcs verem o que passamos com vcs.

  • Mimi diz: 11 de outubro de 2011

    O Sandro comentou que apimentar uma relação para as mulheres seria: fantasias, brincadeiras, o ambiente, e disse que para os homens seria bem diferente do que isso!! Para os homens eh o que entãooo ????

  • Cristiane diz: 11 de outubro de 2011

    Caros amigos, casada a cinco anos, nao tenho muita queixa na relação sexual.
    Nós variamos muito de posições, mas a fina-lera preferimos (arroz e feijão).
    Concordo plenamente com o povo que ta postando ai…
    Mas é complicado no dia a dia tu sair variando, quando que tu quer mais é dormir.
    E a moça que comentou este post do Donna no mínimo é uma solteira, sem muito compromisso com casa e trabalho.
    Prefiro uma rapidinha na qual eu chegue ao orgasmo e meu parceiro fique satisfeito do que mudar de posição um monte de vez e não chegar ao meu orgasmo quero saber é de prazer com Basicão ou sem!!!!!!!

  • Iago diz: 11 de outubro de 2011

    a Cláudia ai falou tudo! _o/
    Sou adepto e não preciso buscar na rua minhas fantasias, nada melhor do que falar e fazer tudo com sua esposa sem medo de ser feliz e sem sofrer preconceitos…
    parabéns ao casal!

  • Cristiane diz: 11 de outubro de 2011

    Lima diz:

    11 de outubro de 2011

    Basicão é aquilo que os homens fazem com mulheres gordas, feias e que não se cuidam. Ou seja é cumprir o protocolo.
    Agora qdo a mulher é cheirosa, gostosa e fininha, dai o bicho pega.

    Desculpa A senhora, sou gordinha sim, e nao por nada, meu parceiro me acha muito gostosa sou cherosinha e faço coisas q muitas magrinhas teriam vergonha de fazer nao tenho vergonha do meu corpo e amo fazer amor no claro, no escuro, de pé de ponta cabeça.
    o Importante é fazer GOSTOSO nao importa o jeito!

  • Aline diz: 11 de outubro de 2011

    Olá Pessoal!
    Sou casada a 9 anos, e realmente concordo com a maioria dos comentários, nos quais dizem que o basicão é bom também…tudo depende do momento, as vezes um sexo selvagem é uma delíciaaaaa…mas tem horas que o basicão é mais delicado, apropriado para o local, e também da muito prazer, falar coisas interessantes no ouvido da outra, pode ser no basicão também…deixar a imaginação fluirr dá muito prazer…duvido que as pessoas adorem sexo acrobático todos os dias…a não ser que sejam bailarinos…hehehhehehhehe
    Tudo depende do momento…o importante é o prazer…o orgasmo, a fantasia…!

  • EU diz: 11 de outubro de 2011

    Olha..não sabemos todo o kamasutra, mas sabemos muuitas poses.. Para um casal que é casado, como vem a rotina, inovar é fundamental. O que nos ajudou muito foi trazer mais gente pra cama.. e olha, parece que depois disso o amor só cresceu e a confiança então.. nem se fala. Nem todos os dias podemos fazer poses mirabolantes, mas quando feitas dão uma renovada!!!!

  • Otávio diz: 11 de outubro de 2011

    Básicão com a Patroa. Sexo animal com as outras. Isso aí!!!!!

  • Miguelito diz: 11 de outubro de 2011

    Bom dia pessoal… isso é muito relativo, o sexo quando ambas as partes gostam e estão afim no momento é sempre bom, independente de ser cheio de diferenciais ou basicão.
    da minha parte, não consigo parar ate que minha parceira chegue ao orgasmo, pra mim, tenho que cumprir a missão, também faço com que ela goste. preliminar longo e oral sempre, isso nunca cansa!!!
    abraço

  • camila diz: 11 de outubro de 2011

    Acho que o basicão aqui esta muito além do papai e mamãe. O basicão esta muito mais ligado a rotina do casal na cama. A forma como agem na cama, na hora do sexo. Muitas vezes parece um jogo marcado. Começa assim, depois faz assim, depois assim e temrina assim. E é SEMPRE ASSIM. O basicão, entende? Não muda. Não trazem nada novo. Talvez alguns homens tenham um pouco (não medo) de receio da opinião da parceira se trouxerem um brinquedo novo pra cama por exemplo. Mas não é só isso. E o local da transa? Tem que ser sempre na cama? Basicão? Muitas coisa infuenciam e o que vale aqui é a criatividade e detalhes que fazem a diferença na hora H.

  • Tyler Durden diz: 11 de outubro de 2011

    Basicão na segunda, terça, para aliviar a tensao…nos demais dias interessante disponibilizar um tempo a mais, mais elaborada, uns ICE, um filme erotico, tem aquela pegada forte na madruga, aquela agarração espontanea, e tamebm não precisa ser aqulea coisa do outro mundo, aqulea perversidade com uso de acessorios, e outros..(não ha necessidade de prender, surrar,colocar sei la o que nao sei aonde… de atribuir finalidade diversa à aqule orgao ou orificio, )…creio que as pessoas que chegaram nesse ponto, não conheceram o normal…que pode ser bem interessante…mas enfim o segredo de tudo esta no amor e na cumplicidade do casal.

  • Pâmi diz: 11 de outubro de 2011

    Bom, acho que o Doug disse tudo… A posição, se é papai e mamãe ou contorcionismo não importa muito, desde que haja PEGADA por parte do parceiro. Inovar claro que é sempre bom, mas o BASICÃO que não gostamos é exatamente isso: CDVD (Come, Deita, Vira e Dorme). Falo por mim e por conversas com amigas: nem sempre o sexo acrobata é sinônimo de prazer, às vezes um “papai e mamãe” é muito mais prazeroso, desde que bem feito!!

  • César Gregianin diz: 11 de outubro de 2011

    Concordo em gênero, número e grau com o post do Gabriel.
    Se quiser dar uma inovada no sexo além do basicão encontrar
    alguém que tenha desprendimento para tal situação é difícil senão impossivel.
    Elas começam a elencar tabus e coisas afins para não sair do convencional.
    A bem da realidade elas não sabem o que querem na cama…

  • Thayná diz: 11 de outubro de 2011

    Concordo com o comentário da semana passada do DONNA, acho que inovação, prazer, mudar, é essencial não apenas para uma pessoa apenas do casal, mas sim para o casal em si! Sou favor de inovar SEMPRE, não gosto e não fico só no famoso ”basicão” tanto eu como meu namorado, acho que sou a mulher tarada hahahahaha

  • Dinho diz: 11 de outubro de 2011

    O comentário da Camila disse tudo. Concordo plenamente com ela. As pessoas estão muito presas a locais, posições. Isso já é uma rotina….

  • Jeferson diz: 11 de outubro de 2011

    Se o basicão servir pra satisfazer o homem e a mulher tá ótimo. Nem sempre os dois vão estar afim querer coisas mirabolantes na cama, mas sexo tem que ser bom para os dois, sendo basicão ou o super mega power, mas isso sempre vai depender do dia, da hora, do momento de casa casal.

  • Luis diz: 11 de outubro de 2011

    Nada de basicão, o sexo que as mulheres querem, é o sexo ousado, é aquele que se faz de uma situação a oportunidade. É como diz o ditado “Proibido é mais gostoso”.

  • Alexandre diz: 11 de outubro de 2011

    Então pessoal, seguinte: não importa como, o importante mesmo é ter muito diálogo, toque, beijo, carinho, amor, respeitando a vontade e o limite do próximo, etc…sabe nê: pegada acho que resumi tudo…o restante: deixa acontecer naturalmente…

  • Philips diz: 11 de outubro de 2011

    Tive que rir com essa…
    Sinceramente, essas ai tem que manda pra nós….contato, cidade, idade, tudão!
    Geralmente são elas que preferem o basicão…e das que conheci que o “pau-comia” com o dom da palavra, eram umas safadas, que só de olha já soubemos como a “banda toca”!
    Homem nao tem medo de mulher que chega no cara, bem capaz!
    Provavel que fizeram essa pesquisa com homem casado, relacionamento estavel, que o ferro ja não é mais na mesma batida!
    Fora que a maioria delAS quer manter a pose! eunaosouumaprostituta!
    se o problema dessas poucas mulheres for fogo e é só avisa, que sempre tem alguem apagando incendio, e olha que tem muitos, hahahaha

  • UM DIA EU ME CANSO DA ATUAL diz: 11 de outubro de 2011

    Boa tarde;
    Olha, na minha relação acontece exatamente ao contrário;
    sou muito tarado ao ponto de querer transar 4,5 vezes no mesmo dia todos os dias; é só eu estar com minha namorada; que sinto isso;
    mas sinto que ela não tem o mesmo pique; as vezes pique nenhum, isso me deixa muito chateado;
    tenho 27 e ela 32; creio que a idade não seja impecilho; já conversei com ela; ela sempre diz que é por causa do stress do trabalho ( o que entendo perfeitamente, sei o trabalho dela a consome e muito) mas mesmo assim não me sinto totalmente satisfeito;
    muitas vezes também sei que ela quer q eu goze rápido para que termine logo; sinto isso;
    isso me deixa triste, pois sei que ela quer me satisfazer ( mantendo relação comigo) mas sei tb que ela não quer continuar por mto tempo…
    Oral nem se fala, há muito tempo ela não faz em mim; já falei isso pra ela; mas tb não vou forçar a barra; se continuar dessa forma vou procurar outra garota, por mais q eu ame ela;

    será que sou eu que sou tão tarado assim ?
    qual mulher não gosta de transar ?

  • valmir diz: 11 de outubro de 2011

    pra mulher e facil falar em vitalidade,nao precisa ter tesao ,pois nao tem nada pra levantar,é so abrir as pernas e fazer quantas vezes quiser,homem ,nao tem como fingir,homem da uma,duas ou tres dependendo da mulher,se a mulher nao te der tesao na hora H nao tem como fingir,e nos nao somos maquinas sexuais,homem so trepa por tesao ,só por isso ,entao nao viajem meninas ,nos so dependemos de voces na hora H

  • Gabriela diz: 11 de outubro de 2011

    Sexo(ou amor) faz parte da relação, nada como o diálogo. Eu particularmente adoro conversar sobre o assunto quanto mais puder explorar melhor, não gosto de rotina, isso acaba comigo, tem dias que prefiro PPMM e tem dias que eu quero um puxão de cabelo…mas isso vai de cada pessoa…
    Concordo que hoje em dia tem homens menos desgostosos qto ao sexo, eu já tive um parceiro que dizia que sexo não era tudo na vida, tudo bem na vida pode até n ser, mas na relação SIMMMMMMMM, bom não deu certo, justamente pela falta de iniciativa para arriscar coisas novas no sexo…
    Mas como eu disse antes nada como o diálogo, é muito importante saber do que o parceiro ou parceira gostam, assim todo mundo fica feliz. E o importante também é inovar SEMPRE!!!!

  • Didio diz: 11 de outubro de 2011

    Alguém perguntou pra essa moça do comentário se ela tem que fazer sexo com a mesma mulher todos os dias? Digam para ela experiementar, aí eu quero ver inventividade sexual. Ah! Ela tem homens diferentes todos os dias. Hum. Bom assim fica fácil variar e inventar.

  • Francisco Silva diz: 11 de outubro de 2011

    A mulherada fala isso, mas na hora que o cara tá chegando lá, ela tira a boca fora, então o que se entende por “basicão” é bem relativo.

    Sexo anal é uma dificuldade
    Gozar na boca: outra dificuldade

    então só de início tem aí duas coisas que elas não curtem

  • Amélie diz: 11 de outubro de 2011

    Nossa, um simples comentário virou um post.
    Surpresa com tal repercurssão decidi me manifestar, pois vi que muitos interpretaram mal o meu “basicão”, este nada tem a ver com a posição sexual mais clássica do mundo, ou com a rapidinha do meio da semana onde ambos estão cansados e mais do que isso seria pedir demais.

    O basicão a que eu estava me referindo foi exatamente o que o Doug expôs logo acima, é falta de atitude do homem, é sobre aquele cara que não se preocupa com a companheira, que se contenta com o CDVD, que não tem pegada, que não dá valor as preliminares, enfim aquele cara que só se preocupa consigo e que não interage com a parceira e muito menos arrisca algo novo, que não tem coragem de eventualmente se aventurar e arriscar coisas novas.

    Sexo bom não precisa ter acrobacias mirabolantes, mas sim comprometimento e cumplicidade entre os parceiros.

  • Valasco diz: 11 de outubro de 2011

    Todo home é tarado acredito, e vai gostar de um sexo mais picante, só papai e mamãe não da.
    Mas para que este sexo não seja só o “BASICÃO” , é preciso gostar da mulher, ambos se gostarem, existir uma atração forte ou no minimo ela ser muito gostosa hehehe…ponto falei.

  • elisa diz: 11 de outubro de 2011

    Sabem o q acho e as pesquisas comprovam? Q, conforme disse um amigo acima, tem mto “papo” e pouco sexo rsssss. Tdos e tdas são tarados, fazem td, adoram inovações, tem apetite para 3 trepadas diárias com direito a sexo anal, oral e trepada em lustre rssss.
    M E N T I R A!!!!!!!
    Tem dias q estamos mais dispostos e mais criativos, mais descansados e mais atrevidos. Daí brilhamos!!!!!
    Tem dias q estamos exaustos (as) desta luta pela vida, do choro das crianças e td mais….daí saí um basicão q é só para dar uma relaxADA mesmo rssss
    O resto é q nem conversa de homens: comeu todas, de tds os jeitos em tds os lugares.
    É q nem akeles q tem uma boa posição social e financeira: não precisam botar uma faixa na porta de seu apto. “Eu sou rico”….”Eu sou o máximo” rssss Tds percebem, naturalmente. Isto chama-se classe, ética e pq não dizer bom gosto.
    E me refiro a homens e mulheres …estes dias li a entrevista de uma atriz reconhecidamente sexy, “sonho de consumo da macharada” q confessou, já mais velha, q não gostava de sexo. Aproveitava-se apenas da fama e fingia q nem o diabo acreditava rssss
    Em resumo: sexo é bom ….mto bom …necessário e indispensável.
    Mas, existem momentos na vida da gente (a não ser q sejamos excessivamente equivocados no assunto) q existem coisas mais importantes para fazer.
    Um exemplo trágico, exagerado: ficar à cabeceira de um filho com câncer ou velar um parente amado. Se, nessas horas, alguém fica pensando em sexo ….procurem ajuda!!! bjinhos de alguém q não precisa fazer propaganda….

  • franciele dias diz: 11 de outubro de 2011

    Olha toda mulher gosta é se sentir amada e valorizada, porém existem aquelas que gostam de um tapinha e outras do basicão, isso não importa, o que realmente vale, na minha opinião, é que todo mundo se sinta bem e feliz e que isso só acontece depois de uma boa conversa!!

  • jj diz: 11 de outubro de 2011

    O basicão pode ser ótimo sim, tudo depende do momento, uma história rápida… esses tempos fui a um motel com uma guria e rolou sexo de todos os jeitos estava achando aquilo fantástico, mas faltava algo… tomamos um banho e estávamos indo embora, quando pintou um lance no carro na garagem mesmo… basicão papai e mamãe mas na hora certa… foi uma das melhores transas da minha vida… por isso digo e repito… depende da hora e do momento de entrega…

  • GILSON diz: 11 de outubro de 2011

    Felizmente, se percebe que existe tanto homem quanto mulher, uma visão plana de BASIÇÃO, más tb se nota, que não tem o mesmo significado para cada um, na minha opinão BASIÇÃO, existe sim, más isso rola, quando o parceiro tb, não é aquele diferenciado, ai entra o diálogo e a percepção da pessoa a qual vc vai se envolver, fácil de se detectar em um bate papo, más cada um na sua, tem gente que ama BASICÃO outros NÃO, respeito quem gosta, más espero nunca encontrar!!!! shuashua

  • Antonio diz: 11 de outubro de 2011

    Acredito que só com a intimidade e a cumplicidade de ambas as partes é que as coisas realmente melhoram,inclusive o sexo e isso não se consegue no primeiro encontro.Conhecer uma mulher na primeira noite e ja ser aquela loucura….
    Talvez seja somente para alguns raros sortudos…

  • alberto diz: 11 de outubro de 2011

    tem uma outra coisa que voces tem que se dar conta em relação aos homens. eles sao programados biologicamente para fazerem sexo com o maior numero de mulheres possivel. dentro desta programação, é dificil para um homem ficar anos a fio sendo inventivo com a mesma mulher. simplesmente é anti-natural. solução: arrumem um(a) amante.

  • Priscila diz: 11 de outubro de 2011

    O engraçado é qndo estamos numa roda de amigas e começamos a falar EM sexo, a maioria das mulheres tem a mesma opinião, os homens só pensam neles próprios, na maioria das vezes o importante é eles gozarem, e as mulheres ficam chupando dedo…
    Eu gosto de coisas diferentes, papai mamãe é bom é o básico mesmo, mas no caso do meu ex namorado qndo eu qria mudar de posição ele dizia q não aguentaria muito tempo, essa é uma questão frequente acontecendo com as mulheres, ficarem a ver navios….
    Aposto q a mulherada vai me dar razão…os homens não conseguem segurar a ejaculação em determinadas posições!!! aí tem mais é q ficar no basicão mesmo….

  • jose carlos diz: 11 de outubro de 2011

    Basicão é o que se faz rotineiramente numa relação sexual. Por exemplo, eu e minha esposa temos como rotina começar com as mãos, depois passa pelo oral e depois a introdução, que nestas horas é a consagração e o auge. Raramente fizemos o papai-mamãe. O importante é que numa relação à dois, os dois têm que sair satisfeitos. O que vale é a exploração, e o que nossas mãos e bocas é capaz de fazer. A língua…nem se fala….É muito importante usarmos todos os nossos sentidos. O resultado ??? É só começar e…. gozar………

  • Forderson. diz: 11 de outubro de 2011

    O que importa é GOZAR goXtoso.

    E neste jogo sempre tem que ser no minímo empate de 1X1 pra cima.

    O resto é conversa pra boi dormir.:);)

  • João Tchê! diz: 11 de outubro de 2011

    Tchê!

    Vou enumerar as 237 coisas que considero basicão e mandar pro caderno Donna…

    Na verdade, creio que se elas procurão o básico e o óvio, assim o terão. Mas quem ousa e busca o ousado, assim o terá.

    O problema está na escolha!

    Abcs,

    João Tchê!

  • Tiago diz: 11 de outubro de 2011

    Basicão seria o que, uma papai e mãe, de ladinho!? Acho esse esse basicão não bem a palavra que a pessoa comentou quis dizer, acho né! Pois acho que quis se referir a um plus, que para minha ideia é fazer em algum lugar inusitado, o uso quem sabe de brinquedos eroticos ou até mesmo coisas tipo swing ou menagé. Mas é melhor ter um “basicão” e poder manter do que um “completo” que requer maiores cuidados.

  • Gabriel diz: 11 de outubro de 2011

    Acredito que o problema seja conceitual, muitos vão dizer, e se restringir, a posições sexuais, mas nenhum de nós talvez saiba dizer o que uma mulher esperar da relação sexual (sentido amplo). O que nós homens queremos – strip tease, lingerie erótica, filme, etc – simples não.
    Mas e as mulheres – jantar romântico, elogios, presentes, motel elegante, etc – acho que isso é o dito basicão (clichê). Acho que a mulher moderna quer mais do seu parceiro … Nós homens temos que sair do lugar comum e buscar o desejo delas, descobrir o que elas querem e não o que nós achamos que elas querem (o problema é uma mulher confessar isso).

  • ana diz: 11 de outubro de 2011

    Acho que no sexo não precisa ter muita frescura, nem posições a la cirque de soleil, acho que é assim que se escreve, mas voltemos ao assunto. Acredito que o basicão a que se refere a tal moça seja aquele sexo rápido e sem muita energia realizado entre duas pessoas cansadas pelo dia de trabalho corrido, ou por uma das partes não estar com vontade e não saber dizer simplesmente um não. Também acredito que seja entre aqueles casais que deixam a rotina tomar conta, mas como dizemos eu e meu esposo, sou uma dama na sociedade e uma… na cama. E á isso que o homem procura, uma mulher que saiba se dar ao respeito e no momento certo não se dê respeito nenhum. Uma mulher com atitude, que saiba o que gosta e saiba mostrar o caminho e a mulher procura um homem que largue o futebol com os amigos por uma noite de sexo enlouquecedor com ela. Bom, basicão pode ser muitas coisas, cada um tem uma opinião, a minha resume-se a esta. Abraço.

  • Carlos diz: 11 de outubro de 2011

    Tem mulher que reclama que o homem só faz o basicão, mas na realidade ele ainda faz por consideração, pq esse tipo de mulher que reclama, na maioria das vezes, nao é atraente para o homem, esta gorda, peito caido, pijama de bolinha, não se perfuma, não se maquia, enfim…. o cara esta dando uma força pra ela ainda, porque já deveria ter largado a muito tempo. Agora se ele pegar uma gatona, linda, maravilhosa, duvido que vai ficar no basicão, então… antes de reclamar, da uma olhadinha no espelho e veja o que esta oferecendo.

  • Li diz: 11 de outubro de 2011

    Olá, pessoal
    Eu gosto de homem que tenha pegada, uma transa papai e mamãe é ótimo de vez em quando. Mas aquela pegada que vc não espera é maravilhosa, não importanto o lugar, claro dentro de sua casa, cama foi feita para dormir. Aquele sexo com muita sacanagem, por parte de ambos, sem aquela coisa combinadinha. Hoje vejo que as mulheres falam, pensa, muito mais em sexo e em suas aventuras e taras. Boa semana a todos.

  • Nega diz: 11 de outubro de 2011

    Eu adoro sexo, sempre adorei. Meu marido, no começo do casamento tbm demonstrava gostar… Mas depois da gravidez, não sei o que aconteceu… Ele parece que não gosta mais! Eu quero variar e ele só quer o basicão, a mesma posição… Pergunto pra ele se ele tem fantasia e ele não fala nada! Queria tanto mais sexo e de melhor qualidade…

  • ceci diz: 11 de outubro de 2011

    basicao pra mim é pra quem não está a fim do sexo nem da parceria. pq se tu gosta da pessoa q está junto contigo e tem reciprocidade tudo acontece, menos o basicão né. O homem tem que gostar de mulher e a mulher gostar de homem “de verdade”. nunca vai querer basicao não, vai querer explorar o maximo o desejo dos dois.

  • Carol diz: 11 de outubro de 2011

    Basicão seria todo o dia a mesma coisa, sem INOVAÇÃO…isso cansa qualquer pessoa, claro as vzs é bom também, mas na maioria das vzs eu prefiro o mais pegado, mais forte, variações de posições, ambientes mais ousados, mais perigosos é ótimo tbm…hehe sou suspeita pra falar pq sou tarada por sexo…hahahaha
    Bjs a todos os samba-cancioneiros>>Adorooo esse blog.

  • Carlos Eduardo diz: 11 de outubro de 2011

    Galera. Tenho um namor de 05 anos, porém a 03 meses atrás, ela pediu um tempo, fiquei muito triste, sentido e corri de at´ras dela para voltarmos pois qdo estava sentindo que havia perdido-a vi o quanto amava. Porém antes disso não vinha rolando legal sexo somente básico e sem nenhuma pegada. Após esse dito tempo descobri que ela tinha ficado com outro, conversamos e voltamos a namorar. Agora nosso sexo saiu do basicão para completo, e ela me fala sobre oque acontece. Antes eu achava que estava tudo numa boa e não notava que a minha parceira não se satisfazia e que eu não dava atenção a ela. Então não existe sexo basicão ou completo. O que vale é ter comunicação e os dois estarem com vontade de se satisfazerem e satisfazer o outro, custe oque custar.

  • Lorah diz: 11 de outubro de 2011

    O chamado “basicão” se usa qdo não conhecemos o parceiro. Nada melhor q isso para um começo e tbm para descobrir aos poucos o q o outro curte.
    Conforme o andar da “carruagem” se descobre o q o outro gosta.

  • Alice diz: 11 de outubro de 2011

    Ao rapaz que diz que cansará da atual…e está com 27 anos:

    Se vc é tarado? Talvez compulsivo e como toda compulsão deve ser tratada por um especialista…acho que deverias consultar um…

    Qual mulher não gosta de transar? Creio que boa parcela das mulheres adoram…mas veja bem…transar de 4 a 5 x por dia, todos os dias é loucura né…até no início do relacionamento pode haver dias mais proveitosos, agora manter este ritmo…a mulher não aguenta (exceto as de programa, claro). Pára e pensa: nós mulheres não somos máquinas…as penetrações constantes, sem um tempo hábil de recuperação podem acarretar problemas de saúde e muitas dores…e transar com dores é o “O”…o sexo tem que ser prazeroso para ambos. Mesmo que não haja penetração em todas as oportunidades…cansa…já não se faz com tanto prazer…devemos prezar sempre a qualidade e não quantidade…

    O que tem a fazer? Investigar, pra ver se há problema mesmo de compulsão…agora trair sua namorada, pelo fato dela não ter o mesmo ritmo é sacanagem…então termina, fica solteiro e arranje umas ficantes…ou arrume uma ninfomaníaca…

  • Tatiana diz: 11 de outubro de 2011

    Ao meu ver, o que ela quis dizer com “Basicão” não se trata da posição, pois podemos fazer papai e mamãe muito gostoso, de 4 ou procurar tatuíra e por aí vai, mas a maneira na qual é feita.
    Basicão posição papai e mamãe = meteu, gozou e acabou;
    Basicão posição X = meteu, gozou e acabou;
    Basicão posição Y = meteu, gozou e acabou.

    Tem que ter algo a mais, as vezes dependendo do momento, uma transa “a famosa rapidinha” é muito mais gostosa do que uma transa de 1hora.
    Nós mulheres conseguimos sentir com mais facilidade o que agrada um homem pois nós somos mais observadoras (isso não é regra geral). Existem alguns homens que sabem muito bem como satisfazer uma mulher com o tão simples “papai e mamãe”.
    Então o que queremos não são várias posições em uma transa (cursos de contorcionismos), mas que seja uma transa com muito tesão e que ambos estejam sintonizados, caso contrario seja o que fizer tanto o homem quando a mulher poderão pensar que foi só mais um BASICÃO.

  • Igor diz: 11 de outubro de 2011

    Nao adianta ficar reclamando do(a) perceiro(a). O negocio eh que estamos sempre buscando o perfeito e satisfacao plena. Nem sempre sera perfeito, e se nao houver quimica, procure outra pessoa. Tem que haver quimica e entendimento! Afinal, o que vale eh ser feliz e proporcionar felicidade!! Salve a vida, salve o amor, e salve o SEXO!!!
    P.S. um basicao bem feito, com um bom beijo, caricias, uma bela musica, vinhozinho… nao eh nada mal, certo?! Ruim eh o basicao corrido pra dormir “relaxado(a)”.

  • liege prado diz: 11 de outubro de 2011

    A verdade é: Sexo mirabolante ou basicão , nenhuma de nós mulheres, por mais independente e gostosa escapa de um belo de um CHIFRÃO!
    Eu me convenci que nao quer dizer nada a gente se cuidar, trabalhar, fazer supermercado, cuidar de filho e mesmo antes de dormir cheirosinha “mostrar serviço”. Nnehum homem valoriza, pois basta ir tomar um chope com o amigo que “pega’” outra…nao tem jeito.
    A maioria dos homens tem como “fazer algo diferente” transar com duas ao mesmo tempo. A fantasia de 90% dos homens é esta.A dos outros 10% só não é esta, pq já fizeram….
    Sexo com intimidade é o sexo bom, mas isso tanto faz se é com o marido, namorado, peguete, etc.e pra isso não existe frequencia e sim a qualidade do momento.
    bjus a todos

  • Sara diz: 11 de outubro de 2011

    Doug, vc escreveu pouco mas a síntese é verdadeira. Creio que não se trata de posição mas de atitude. Talvez muitos não concordem comigo, mas tem afrodisíaco maior que o desejo explícito do parceiro(a) pela gente? As mulheres esperam somente que os homens demonstrem esse desejo. Queremos nos sentir maravilhosas, sedutoras, irresistíveis, fêmeas cúmplices e valorizadas por nossos homens. Como? Com vcs chegando junto mesmo, pegando forte, com aquele “olhar de fome”…olhar de “vem cá gostosa”, falando besteirinhas obcenas, elogiando, estimulando…acredito que isso é muito simples e faz toda diferença. Depois disso tudo vamos querer fazer o basicão todos os dias. Afinal, independente de sexo, o que cativa de fato o ser humano é a forma valorosa com que somos tratados.

  • Miss Sintética diz: 11 de outubro de 2011

    Adoro um basicão papai e mamãe,de ladinho…adorava ser acordada no meio da noite pelo meu namorado assim.

    Sexo acrobático não faz minha cabeça! Claro que uma hora ou outra eu quero algo novo, toques diferentes, mordidas, beijos, tapas, pegadas mais fortes…mas essa coisa de Helicoptero, e algumas posições do kama sutra exigem muito da pessoa e algumas vezes até chegar ao que se quer, o clima já esfriou.

  • Roberto Ribeiro Jr diz: 11 de outubro de 2011

    Basicão.. Tô fora! Precisa é ter iniciativa dos dois, claro que não todo dia, mas uma preparação do ambiente, uma lingerie legal (Fora a lingerie cor da pele), e muito malícia. E entre 4 paredes vale tudo, sem pudores e ou preconceitos. O restante é muito prazer. Eu ainda procuro um mulher bem “tarada”, “safada”. As que já encontrei, tem muita restrição e preconceito.

  • gabriel diz: 11 de outubro de 2011

    pessoal, nao da pra esquecer tambem que a mulher pode gozar numa posição e em outra nao chegar a gozar…vai depender dela…o cara tem que ir adestrando mesmo…

    mas ainda procuro por uma taradona que acabe comigo! kkkk só encontrei umas duas loucas assim na minha vida e nunca mais! kkkk TARADONAS VENHAM! KKK

  • Rosana Peres diz: 11 de outubro de 2011

    Eu acho que um basicão faz bem assim como um “selvagem” tb…tudo depende do momento. o importante é que seja bom para os dois e é claro temos sempre que deixar claro o que gostamos. A outra pessoa não tem nenhuma obrigação de adivinhar. Mas tendo química e diálogo entre os dois tudo se resolve. Antes um basicão que nada né…affff…

  • Paulinha diz: 11 de outubro de 2011

    olá galera
    Penso que quando tem quimica, toque, cheiro, gosto…até o basicão é maravilhoso, só que numa noite tem que ter muuuiittooosss papai e mamãe e quando ta naquele rala e rola gostoso as posiçoes fluem naturalmente, o negocio é nao ficar numa só, no minimo umas duas o cara tem que comparecer.
    eitcha troço bom D++++
    eu nao consigo acreditar que tem gnt que nao gosta da coisa….afffff

  • e diz: 11 de outubro de 2011

    Engraçado …li um monte de opiniões onde se referem às mulheres gordas, feias e coisas do gênero.
    E OS HOMENS? Qtos homens existem carecas, c/barrigão de choppe e com “akilo” fedendo que nem quiabo rssssss (nem sei se quiabo fede rssss mas me pareceu uma palavra feia rsss) E querem oral hahaha nossa boca não é lata de lixo.
    Agora akeles gostosos, cheirosos, sarados, limpinhos, q se preocupam com a apresentação e a limpeza íntima….vem q estamos aí!!!!!!
    É igual …para os dois lados!!!!!
    Mulher apresentável, cheirosa, gostosa.
    Homem apresentável, cheiroso, gostoso.
    Se não, vem akeles tribufu q pensam q presenteiam sua esposa de tempos ….putz!!!!
    Vale a chifrada, tb????? Vale trocar o velho, chato, reclamão, barrigudo e sem asseio íntimo por um gostosão?
    Vcs não sabem da missa a metade, como dizia minha vó rssss e devem continuar assim rsssss

  • Iberê diz: 11 de outubro de 2011

    Um basicão as vezes é bom, sim senhor. É mais ou menos como uma “rapidinha”. Mas sou um cara que curte os arretos, as preliminares, e aí é que os homens se diferenciam uns dos outros.
    E visitem: http://www.o-cercadinho.blogspot.com
    Um blog escrito por três amigos, onde o que vale é a sinceridade quando se trata do universo HOMENS vs MULHERES.
    Vale a conferida. No mínimo boas risadas vocês darão.

  • Euzinha diz: 11 de outubro de 2011

    BASICÃO = QUANDO NÓS MULHERES ESTAMOS COM UM HOMEM COMO O LIMA…
    QUANDO ENCONTRAMOS HOMENS DE VERDADE, O SEXO VIRA UMA AVENTURA… VÃO EXISTIR DIAS QUE QUEREMOS ALGO MAIS SIMPLES, MAS NÃO MENOS GOSTOSO… VÃO EXISTIR MOMENTOS EM QUE QUEREMOS ALGO MAIS “SELVAGEM”…
    NA MEDIDA EM QUE VAMOS DESCOBRINDO O HOMEM DE VERDADE QUE ESTÁ AO NOSSO LADO, VAMOS PERMITINDO QUE AS FANTASIAS DELE SEJAM AS NOSSAS, E VICE-VERSA…

    COM HOMENS COMO O LIMA, O BÁSICO VIRA UM SACRIFÍCIO PARA QUALQUER MULHER…

  • Rosa diz: 11 de outubro de 2011

    Li quase todos os comentarios sobre a frase infeliz dessa menina…minha opinião é:ela é uma frustrada!Eu acho q o homem cansa sim..pra mulher é muito facil,meu marido diz q eu não preciso fazer tanto esforço…q nem preciso levantar nada…haaahaha
    Mas criatividade é tudo!!!
    Permita-se viver novas sensações…BDSM é maravilhoso..se permita dominar…domine tbm!Cláudia ta de parabéns é isso ai..eu e meu marido somos assim tbm…estamos sempre inovando….inversão…amarras….vibradores..velas…criamos situações…é tudo maravilhoso
    E amiga do basicão…se ele não te surpreende…supreenda..não se faça de rogada…coloca essa loka pra fora e sequestra teu homem…amarra ele e faça o q queiser…depois aguarde o resultado!

  • Cristiano diz: 11 de outubro de 2011

    Olá pessoal, papai e mamãe para mim…é no final..para o grande momemto…olho no olho…e aquele grande orgasmo…o resto o casal tem q saber seus limites…basicão para uns pode ser o maximo para outros..dependo do casal…

  • Mary diz: 11 de outubro de 2011

    Nem bem ao céu, nem bem ao inferno. O fato é que quando a mulher é mais ousada, faminta e liberal sexualmente, acaba assustando alguns homens. E desde que o mundo é mundo, quando o homem é mais faminto e ousado, é considerado tarado. Não é comum ver casais onde ambos são “tarados”, creio que a maioria está mais no estilo conservador, não que seja apenas o tradicional papai-mamãe. Existem casais e casais e a maioria nunca está 100 % satisfeita com o(a) parceiro(a).

  • Plinio diz: 11 de outubro de 2011

    Aonde estão estas MULHERES que querem sexo, ousado, diferente, fora da rotina, várias vezes, e com diversão???
    Aonde estão estas GATAS ASSANHADAS e ousadas???
    Ta díficil de achar uma MULHER QUE GOSTE MUITO DE SEXO…
    Me apresentem….

  • Ícaro diz: 11 de outubro de 2011

    MULHERES é o seguinte, a respeito do comentário da internauta Liege Prado postado nesta interativa virtual quero destacar que existem homens 100% fiéis, conheço alguns deste perfil apaixonadíssimo, que deseja eternamente ser fiel e realmente o é, pois mesmo eles sabendo de minhas relações casuais com gatinhas, eles continuam me incentivando a se comprometer num belo romance que é bom demais.
    Então o que estou fazendo com relação a esses conselhos?

    Estou aproveitando, enquanto não encontro a “cara-metade” faço o BASICÃO e o não BASICÃO nessas relações casuais. Pretendo participar de uma orgia com 2 ou 3 gatas logo, sejam prostitutas ou não, para não ficar pensando nessa fantasia não concretizada, é simples, concretiza tal fantasia de alguma forma na vida de solteiro, pois quando estiveres namorando, essa questão não mais estará lhe atordoando por teres “tirado a dúvida” ao fazê-la, caso você opte ter um relacionamento monogâmico com a futura esposa.

  • rafael b. diz: 11 de outubro de 2011

    Eu perticularmente não sou adepto ao papai e mamae no sexo, acho que é a que eu menos utilizo, mas acho q a posição não quer dizer ser o “basicao”, e sim a intensidade na hora H, a pegada, e tudo mais.

  • Alceu Jr. diz: 11 de outubro de 2011

    O problema todo ainda continua com as mulheres, pois nem todas gostam de fazer sexo oral e anal, porém, adoram que o homem faça sexo oral nelas. Essa história de papai e mamãe era na época de nossos pais e avós, hoje em dia o sexo está mais liberal, mas a maioria das mulheres ainda acha que sexo anal é tabu. E, antes de mais nada, temos que ter sempre as preliminares que apimentam bastante o sexo, depois é só relaxar e gozar.

  • André Krause diz: 11 de outubro de 2011

    Tem homem sem pegada… tem mulher que não se conhece… tem de tudo nesse mundo!

  • carlos amaral diz: 11 de outubro de 2011

    As mulheres “outras coisas” quando estão com dor de cabeça…..dor nas costas…..tpm….a gente só faz o basicão, porque é sempre com a mesma, dá uma diferente pra ve se gente não foge do ‘Basicão”

  • Josi diz: 11 de outubro de 2011

    Boa tarde cuecas de plantão!!!
    Bom, pra mim, sexo tem que ser com emoção, tem que haver sedução, não interessa se é aquela rapidinha da manhã, tem que ter um olhar, um sorriso diferente. Pra mim, “basicão” só existe que não tiver vontade, se for na obrigação (pra satisfazer a outra parte, independente do sexo) e isso não pode. Abaixo ao sexo basicão!!! kkkkkkkkk

  • carol diz: 11 de outubro de 2011

    A moça deixa claro que basicão está relacionado com falta de atitude e falta de atitude é a coisa mais brochante do mundo em qualquer aspecto da vida, ainda mais no sexo. Atitude é dizer a que veio, se arriscar, ter assinatura pessoal, fazer o que acredita, decidir. Nada mais basicão do que a cueca de sempre + posição de sempre + quarto de sempre + hora de sempre. Se optamos por não variar o parceiro, pelo amor de Deus, precisamos variar o restante, caso contrário, niguém aguenta.

  • JulioK diz: 11 de outubro de 2011

    As mulheres estão reclamando que alguns homens não tem a tal da “pegada” e a isso chamam de BASICÃO.
    Na minha opinião, as mulheres estão muito preocupadas com a QUANTIDADE e não com a QUALIDADE.
    Tão pegando qualquer “coisa” na rua e levando para a cama. Não reclamem!!
    Sexo de qualidade ou com pegada é para POUCAS que não ficam galinhando por aí ou vocês pensam que nós valorizamos as galinhas??? Assamos, colocamos farofa e abrimos uma cerveja!!!
    Valorizem-se!!!! Não quer dizer dificultem, mas que deixem de comer se o “coisa” é só mais um!!

  • Noel diz: 11 de outubro de 2011

    Gostei do comentario da Ana. Na minha opinião a mulher tem que tomar a iniciativa e as vezes tomar conta da situação, não tem como adivinhar o que ela quer. A minha não gosta de muitas preliminares e eu já adoro, eu prefiro de quatro e ela calvalgar e assim vai a noite um tentando impor sua posição preferida. Tem horas que tenho que abrir mão do que gosto pra satisfaze-la e ela também.

  • Serginho diz: 11 de outubro de 2011

    Um papai e mamãe bem feitinho também é bom, mas prefiro transas bem calientes e intensas e muitas vezes tem parceiras que não gostão de fazer coisas diferentes por medo de sentirem dor ou nojo, não sabem o que é bom. Acho que entre quatro paredes entre um homem e uma mulher vale tudo.

  • Dogg diz: 11 de outubro de 2011

    Concordo com uma das respostas femininas anteriores…..
    Meu objetivo final na cama é fazer a mulher gozar, pode ser no basicão, pode ser com acrobacias…….pode ser com o dedo ou com a lingua…Mas a mulher tem que gozar!

    Mas, se a mulher é daquelas que vai falando…”isso, assim…tah bom…faz assim, nossssaaaa, fica melhor ainda….”

    =)

  • ELIS diz: 11 de outubro de 2011

    HJ EM DIA NA REALIDADE TA É FALTANDO HOMEM NO MERCADO…EU MESMA TERMINEI NAMORO DE 1 ANO POR NAO AGUENTAR MAIS ME EX..MTO FRACO, MAS FRACO MESMO NA CAMA…DEIXAVA MTO A DESEJAR…ONDE ANDAM OS HOMENS QUE ADORAM ESTAR COM UMA MULHER, SEJA ELA ESPOSA, NAMORADA, FICANTE??ONDE ANDAM HOMENS COM PEGADA??AI…AI…

  • simone lemos heinen diz: 11 de outubro de 2011

    essa resposta e em especial ao Sr; Lima.
    Quando tu fala de mulher gorda te digo que nem toda mulher gorda é mau cuidada!!ou desleichada e mau cheirosa!!e muito menos dizer que não são gostosas e que não sabem fazer sexo!!ou que sempre fazem basicão!!!Pois te digo que dou um banho em muita magra e ainda mais vale a pena lembrar que carne magra assada pode acabar seca e a gordinha sempre é bem molhadinha!! seu……….!!!!!Meu marido a 20 anos que me acha muito gostosa e apetitiva me mostrou sua resposta e me mandou te mandar esse recado!

  • Alex diz: 11 de outubro de 2011

    sou kzado e tive a felicidade de encontrar uma companheira de fé mesmo, mas como todo mundo já sabe nada no mundo é perfeito, só rola o básico do básico e quando rola !!! kkkkkkkk

  • Dany diz: 12 de outubro de 2011

    depende da ocasião, se os dois tiveram um dia cansativo e para fechar uma conchinha de baixo das cobertas é ótimo, e em dias mais animados um geralzão…….. mas todo dia basicão, ah não dah não

  • Babi diz: 13 de outubro de 2011

    Quando uma mulher fala de “basicão”, ela não se refere a posição.. mas à ATITUDE. “Homens em geral pensam que tem a ver com posição, mas quem se preocupa com a parceira, sabe que pra ela “BASICÃO” é o sexo CDVD (Come, Deita, Vira e Dorme).

    Mulher quer ser PEGA de jeito, com braço forte puxando pela cintura, descobrindo as reações do corpo dela, segurando ela com firmeza, ela quer conexão durante o ato e não um cara que quer apenas ejacular e ACABOU.”(2)

    Não importa a posição, importa a vontade com que “a coisa” é feita!!!

  • Silvana diz: 29 de novembro de 2011

    Pra mim o ‘Basicão’ não se refere a apenas a mesma posição todo santo dia. Mas sim a tudo o que rola, ou o que falta rolar,na cama. Sexo é algo muito,muito bom. No entanto se ele é todo dia a mesma coisa, não importando se é a mesma posição ou a falta de atitude do parceiro(a) em fazer algo diferente, torna a transa um tremendo ‘basicão’. AFF!

Envie seu Comentário