Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O que faz um homem ser bom de cama? Com a palavra, as mulheres

13 de outubro de 2011 131

Foto: sxc.hu

Então a moça que teve um affair com o Ashton Kutcher disse que o cara é bom de cama. Declarou em uma revista que foram para um hotel, que ela ficou peladona na frente dele e de uma outra moça, que fizeram uma festinha na hidromassagem e então rolou um beijo e, claro, sexo.

— Ele é bom — resumiu, sobre a noitada.

Fiquei pensando: o que leva um cara a ser bom de cama? Como que a mulher define isso? Ou ainda: como ela chegou a essa conclusão? Ser bom de cama… coisa bizarra.

Porque cada mulher é diferente, cada toque, cada gesto. Esses dias mesmo comentaram por aqui que um papai-mamãe pode causar estragos enormes. Ora, o cara, então, não fez nada de anormal e seria um “bom de cama”. Poderia ser definido pelo número de orgasmos que ele dá para a mulher? Dois, três, quatro, cinco… é possível seis? Ou talvez ele é o bonzão porque consegue transar por duas, três horas seguidas sem ao menos dar uma dormidinha para relaxar?

Olha, eu sei que no caso dessa menina do Kutcher o buraco é bem mais embaixo e ela quer apenas aparecer. Mas fiquei interessado na questão e pensei: por que não perguntar para as samba-cancioneiras e cancioneiros? Então, gente, mais um tema bom para discutir hoje: o que faz um homem ser bom de cama? Para participar, é só escrever nos comentários e aguardar a repercussão.

Comentários (131)

  • Marcela diz: 13 de outubro de 2011

    No meu ponto de vista o cara bom de cama é aquele que topa tudo, sem frescura de cheiro, gosto, nao faz isso, nao faz aquilo. Se tiver pegada entao…MEUDEUS!!! tem que ser carinhoso e ao mesmo tempo másculo, puxar o cabelo com jeitinho, dar aquela palmadinha de leve, mas com vontade.
    Resumindo, se tiver quimica entre o casal o sexo sempre vai ser o melhor dos melhores.

  • cariol diz: 13 de outubro de 2011

    bom de cama = naturalmente bom, flui, rola, é bom e parece sem esforço, passe de mágica

  • Amanda diz: 13 de outubro de 2011

    O que faz um homem ser bom da cama não é a posição, mas sim o jeito, a pegada… Um papai-e-mamãe bem feito pode ser muuuuito melhor q aquele contorcionismo todo. PRA MIM, O QUE DEFINE ISSO É A PEGADA E TENHO DITO!

  • Mpa diz: 13 de outubro de 2011

    Para mim existem vários fatores que definem um homem bom de cama. A minha avaliação começa pelo beijo. Atráves do beijo já passo a ter uma idéia de como o cara é na cama. Pra mim é uma entrega, não é só língua, é pele, cheiro, contato. Beijo abre apetite e convida para o sexo. Apartir disso conto muito com as premilinares para me deixar excitada ao extremo. Carinho na medida, intimidade, sedução são chave para mim avaliar o quanto um homem é bom ou não na cama.

  • Alana diz: 13 de outubro de 2011

    A Marcela falou TUDOO!! É química e pronto!

  • Valéria diz: 13 de outubro de 2011

    Em primeiro lugar, as preliminares são muuuuuiiito importantes. Em segundo, o homem tem que saber que a mulher tem que ter prazer e fazer com que ela realmente tenha. Nada dessa coisa rapidinha. Mudar posições, fazer com que a mulher escolha como ela se sente melhor e ir entrando no nosso jogo (das mulheres). Tudo isso sempre regado a muitos beijos. E claro, por final, o homem tbm tem que ter prazer. A mulher gosta saber que seu homem (mesmo que seja só daquela hora) tbm teve prazer. E por fim mesmo, carinho é tudo de bom. O sexo pode ter sido daqueles tipo “animal”, se é que me entendem, mas tem que ter carinho antes e depois, senão não é legal pra mulher.
    O cara que consegue isso, pode ser condiderado excelente de cama. Bjs e boa tarde a todos!!!

  • Willian diz: 13 de outubro de 2011

    Como homem, pelo q aprendi, acho q o cara tem q ir experimentando, e aprendendo o que mexe com a mulher, e o q ela nao gosta…tem mulher que goste q puxe o cabelo, outras não, é o cara aprender quais toques elas gostam, de saber usar eles…

  • Valéria diz: 13 de outubro de 2011

    Minha cara “Mpa”,,,eu já tive beijos maravilhosos, pode acreditar, e na hora do sexo, o cara não correspondeu mesmo. Mas acho que o beijo tem que ser bom, senão não rola mesmo. Só que baser o sexo no beijo, por experiência própria, nunca mais faço isso.

  • rubinha diz: 13 de outubro de 2011

    o meu namorado é muito bom de cama..ele me faz gozar,oq no meu caso n é facil,nunca ficamos no basico papai e mamae, mesmo quando ele ta cansado e tem uma pegada q meldeus…aquele toque sabe,q te pega e parece teu dono…

  • Jessica diz: 13 de outubro de 2011

    Precisa saber dar carinho e ter uma boa pegada ao mesmo tempo.

  • Rosi diz: 13 de outubro de 2011

    bom…ser bom de cama para mim particularmente é ter quimica, o beijo ser gostoso, ter um abraço que engole a gente, ter cheiro gosto e pele que faz a gente querer mais! Não é o ato em sim, mas o conjunto da coisa! Aquele olhar que já diz tudo…e faz vc tremer só de imaginar o que esta por vir!

  • Bella diz: 13 de outubro de 2011

    Cada mulher tem uma opinião, isso mostra que é algo muito pessoal, pra começar a conversa se não tiver química nada vai ser muito bom. Posso transar com um cara e dizer ele é mto bom de cama e outra mulher dizer o contrário. Então parem de ficar querendo criar receitinha pra definir oq é “bom de cama”. OK

  • Leandro diz: 13 de outubro de 2011

    Bom de cama é o cara que sabe oque fazer na hora certa.
    É o rapaz que conhece a mulhereda.. sabe a hora do beijo e a hora da mordida,
    a hora do carinho e a hora da “agressão”. Sabe que os detalhes são importante pra ter mais qualidade. Conhece os pontos especificos no corpo da mulher, sabe como falar.. oque falar! ALEM DE SER BOM DE CAMA, O CARA TEM QUE SER ESPÉRTO.. PQ ISSO DE DIZER QUE, FAZ E ACONTECE ANTES DO SEXO é coisa de adolecente.. O bom de cama sempre vai tentar passar que é apenas mais um cara comum, e na hora “H” vai surpriender, quebrando tudo! Quando tem amor ou muita tára é melhor ainda. Sendo assim, isso provocará muitos orgasmos e se tornará inesquecível.

  • Leandro diz: 13 de outubro de 2011

    Excelentes comentários! Não sou super em nada, apenas esforçado quando o assunto é sexo, e minha opinião vai de encontro aos post’s. Abraços.

  • Ana Paula diz: 13 de outubro de 2011

    O que faz um homem um homem ser bom de cama na minha opinião é estar realmente envolvido na hora da transa, sem frescura, sem se preocupar com a visão dele no espelho e sim prestar a atenção na parceira, estar entregue. Olhar no fundo dos olhos, pegar com força, mostrar que a deseja de verdade. Assim, tando faz o tamanho do instrumento, a quantidade de vezes (tem alguns que acham que é maratona), a posição, pois se houver tesão, até um “papai e mamãe” pode causar um estrago, no bom sentido.

  • Gustavo diz: 13 de outubro de 2011

    Fiquei pensando no comentario da Marcela…
    Tem homem com frescura de cheiro, gosto, nao faz isso, nao faz aquilo?

    Pelamor, hein!!!

    Mas acredito que tudo seja relacionado ao se sentir a vontade, confiar, respeitar e se entregar.

    Tudo com externa vontade, principalmente de dar prazer.

    O resto é consequência… Acaba fluindo, como outra cancioneira mencionou.

  • CAIO diz: 13 de outubro de 2011

    Quando a mulher gosta de verdade do cara acha ele a melhor coisa do mundo….Falei gostar de verdade, porque a maioria gosta dos namorados, mas gostar muito e ser apaixonada são poucas…

  • Simone diz: 13 de outubro de 2011

    Homem bom de cama é aquele que tem pegada. E a pegada começa pelo beijo. Se o beijo não for bom nem faço questão de experimentar o resto. As preliminares são muuuuuito importantes. É através delas que vemos se o negócio vai fluir ou não. Se não rolar uma boa preliminar talvez não role um bom sexo. Tem homem que mal consegue fazer a mulher gozar uma vez. Os que conseguem isso já podem se considerar bons de cama.

  • Joice diz: 13 de outubro de 2011

    Acho que “ser bom de cama” é um conjunto de coisas…não vou falar aqui em amor, relacionamento sério e nem nada, mas acho que tanto homem quanto a mulher devem pensar um no outro. Pensar e fazer bem feito (uma coisa completa), antes, durante e depois é o que torna um homem bom de cama: ser carinhoso, se preocupar com o prazer da mulher, ter vitalidade, e não virar pro lado ou levantar depois que terminar…rsrsrs

  • Mpa – Valéria diz: 13 de outubro de 2011

    Com certeza. Concordo contigo. Não quis dizer que baseio no beijo, mas tenho idéia apartir dele. Como dizem, é o que abre o apetite. Agora o restante é quimica como as outras meninas disseram. Intimidade também é muito importante.

  • Sérgio diz: 13 de outubro de 2011

    Olha, eu acho tudo isso sem graça. Não sei o que tanto acham de bom nisso. é como chupar uma bala, comer um chocolate, nada mais

  • ane diz: 13 de outubro de 2011

    PEGADAAA PEGADA E PEGADA!!!

  • Regina diz: 13 de outubro de 2011

    Caros, o que é bom e maravilhoso no sexo, é o cheiro, o beijo, a quantidade e pricipalmente o tempo da gozada, o prazer é ilimitado, o lugar parazidíaco enfim pegar com vontade e chegar ao extremo. Isto sim é um ótimo bom de cama.

  • João Marcelo diz: 13 de outubro de 2011

    bem antes de mais nada como homem, gosto mto de ler e ouvir as opiniões femininas e olha confeso que tenho apreendido bastante, no meu ponto de vista muitas de vcs já disseram o que é ser bom de cama, eu acho que o homem prá se considerar bom de cama antes de mais nada tem que ter humildade de saber dar e receber mto carinho, bjs mil e caricias milhares, antes durante e depois, com muita quimica e tudo mais que queiram fazer entre quato paredes.

  • Wanderlei diz: 13 de outubro de 2011

    “Às vezes é melhor um arreto bem dado, do que uma f*** mal fud***!” É o que penso.
    Adoro as preliminares. Faça uma mulher gozar como ela nunca gozou, e ela dará o que tu quiseres depois. Vão por mim. rsrs
    http://www.o-cercadinho.blogspot.com! Apareçam lá também!

  • thiago ferraz diz: 13 de outubro de 2011

    isso tudo é mito, o homem bom de cama é o que se entrega, geralmente o homem que pensa com a mente de ator porno, é quase certo a frustração, não existe milagre, é praticando, sabendo onde é e onde gosta

  • Mari diz: 13 de outubro de 2011

    Mulher é sentimental, precisamos do carinho, do beijo, do toque para podermos nos soltar, relaxar e proporcionar prazer ao homem. Namoro a dois anos e não posso reclamar do sexo, a química conta muito. O sexo começa nas preliminares, e o homem que é bom de cama é o homem que se importa com o que estamos sentindo, se estamos gostando e curtindo o momento.

  • Miss Sintética diz: 13 de outubro de 2011

    Cada um com seu conceito, o meu é o seguinte…

    Cara bom de cama pra mim é aquele que chega sempre com muita vontade,mas sem afobação!Aquele que sabe ser romântico e dizer as palavras certas sem ser meloso (que saiba dizer aquilo que a mulher quer ouvir).Que sabe aonde e como tocar, que domine a mulher.

    Outra coisa…pra mim um homem para ser considerado atrativo sexualmente tem que ter no mínino uns 18 centímetros de “pistola”, se é que vocês me entendem.Impossivel me satisfazer com miudos…

  • kaka diz: 13 de outubro de 2011

    Bom no meu ponto de vista “bom de cama”,reune alguns fatores básicos:tesão,quimica e pegada.Um não vive sem o outro,e um depende do outro diretamente.Digo isso por que se o cara não tiver tesão,não vai pegar,se não tiver quimica não tera tesão,viu só?a quimica é muito importante pois um homem pode ser bom de cama para mim e não ser para a próxima.
    Carinho,entrega,sem frescuras e sem limites é bom também….
    ah bem longe de dar 3 sem tirar,ou acrobacias do kamasutra…isto tudo sem tesão,pegada e quimica é fake!!!!

  • Tricia. diz: 13 de outubro de 2011

    Bom de cama. A melhor definição todos sabemos é um homem ter pegada, chegar chegando, sendo o dono mesmo, com aquela mãozona pesada que te pega e te joga pra onde ele quer. E com o passar dos minutos vocês vão se encaixando e fazendo o que os dois querem! Deixando os dois satisfeitos. E depende da química do casal tbm. Meu marido por exemplo só em me tocar, me puxar pela cintura pra perto dele. Eu já fico enlouquecida! Como comentei hoje pela manha com uma amiga, antes de conhecer meu marido eu realmente não sabia o que era um sexo oral de verdade. E na minha opinião sem esses dois fatores não rola ser bom de cama!

  • Deborah diz: 13 de outubro de 2011

    Para ser bom de cama um homem tem que ter PEGADA… como todos já disseram e é isso aí mesmo…tem que ser cheiroso, forte, viril, carinhoso e animal ao mesmo tempo, tem saber “pegar” uma mulher com vontade e virá-la do avesso com desejo, com vontade, com força, sem pudores, tem que ter testosterona sobrando…durante horas e horas maravilhosas!!! Eu já peguei um homem assim e confesso: inesquecível!!!

  • Babi diz: 13 de outubro de 2011

    Em primeiríssimo lugar vem a bendita química… Se há isso entre duas pessoas já é meio caminho andado para ambos serem considerados bons de cama pelo parceiro…
    Caras que demoram horas são um saco, assim como os que dão uma e já dormem… Vai do momento de cada um e de sentir a vibe do outro…

    As vezes a pessoa não faz nada de extraordinário, mas por a sintonia ser perfeita, tudo que é feito torna-se extraordinário!!!

  • Fernando diz: 13 de outubro de 2011

    Mulheres, DEFINAM “pegada”

  • Maris diz: 13 de outubro de 2011

    Pois entao…assuntinho bom esse!!
    Cara bom de cama é aquele que te beija com vontade, te pega com vontade, carinhoso, atencioso, nao goza antes que ela faça o mesmo, é aquele que se preocupa com o prazer da parceira.
    Os homens ruins de cama, sao aqueles que só querem meter pra dentro gozar, virar pro lado e dormir…me poupe né gente… e o pior é que existe aos montes, dps reclamem das mulheres frígidas.

  • franciele dias diz: 13 de outubro de 2011

    A Marcela falou tudo, to com ela e não abro!

  • Jaque diz: 13 de outubro de 2011

    Bom de cama tem q ter a famosa pegada e isso não quer dizer ficar horas e horas, mas tem q saber onde e como tocar… como e quando falar…. e o mais importante de tudo tem q ter sintonia entre o casal. Acho eu q é isso e vcs, o q acham??

  • Alexandre diz: 13 de outubro de 2011

    Cada caso é um caso.
    Já tive relações que fizeram o prédio tremer, e depois, com a mesma pessoa, passar por verdadeiro fiasco.
    Não é por que uma vez foi o céu que isso vai rolar sempre.
    Depende do momento, da disposição dos dois, do entrosamento, enfim, de diversos fatores sobre os quais nem sempre temos controle.
    Não é uma equação na qual o resultado é sempre o mesmo, as variáveis mudam constantemente.

  • Simone diz: 13 de outubro de 2011

    Bom de cama é o cara que entende o momento da mulher. Quando ela estiver mais carente dar mais beijos, passar a mão no cabelo, no corpo.. quando ela estiver mais safada, puxar o cabelo de leve, um tapinha… Bom de cama não é aquele que segue o manual das posições, aquela coisa ensaiada, ser homem não é simplesmente deixar “aquilo duro”, masculinidade é o cara ter pegada e pegada é saber pegar a mulher forte mas com todo carinho do mundo .. 99% delas com certeza vai adorar ;)

  • Jacques diz: 13 de outubro de 2011

    Acho essa expressão uma furada no geral, sabem porquê? primeiro: oque é bom pra uns as vezes não é bom pra outros, e aí, como pode se definir “bom de cama” se não pode agradar à todas? algumas gostam de tapas e puxões de cabelos, chupões, já outras são mais delicadas e se escandalizariam se você fizesse uma coisa dessas…eis a questão!!!!!

  • Tiaguinho diz: 13 de outubro de 2011

    Para aquelas que não sabem o que é um homen bom de cama, podemos conversar ! hehehe

  • Leonardo diz: 13 de outubro de 2011

    No caso do Ashton Kutcher, muito da “bondade” na cama tem a ver com a conta bancária. Assim como já vimos mulheres dizendo q o Ronaldinho Gaúcho, o Belo e o Neymar são lindos e provavelmente muito bons de cama.
    Pode ter certeza, que essas coisas como conta bancária e profissão façam uma mulher ter um orgasmo mais ou menos forte.
    Mulher leva muitas variantes em conta. INCLUSIVE essas.

  • Arlindo Vagistão diz: 13 de outubro de 2011

    Cara bom de cama é aquele qua topa um fio-terra…..

  • Fernanda diz: 13 de outubro de 2011

    Concordo com os comentários sobre química! O que é bom pra uma pode ser ruim pra outra. E mais, não acredito nisso de um “dar um orgasmo”, o cara pode ser maravilhoso e a mulher não conseguir gozar. Não podemos colocar a responsabilidade do prazer feminino nos homens.

  • Juzinha diz: 13 de outubro de 2011

    Que coisa neh a maioria dos comentários tem a palavra PEGADA, calma mulheres vamos traduzir será q eles n se perguntam pq agt fala tanto que homem deve ter PEGADA!!

    Acredito que em primeiro lugar o sexo será dos melhores se haver quimica entre as partes, não interessa se o sexo vai durar 30min, 1h, 2h, não interessa se o cara vai fazer a mulher gozar ou não!

    Se tiver quimica é o que vale, misturado com muita vontade, tesãoo entre as partes, daí acontece tudo inclusive carinho, PEGADA!!! aquele puxãozinho de cabelo de leve que eu particularmente adorooo!!! tb gosto de susurros no ouvino na hora H

    Homens sejam vcs mesmos, n forcem nada apenas repitam com quem realmente bate aquela quimica aquela coisa de pele!!!

  • Luciano diz: 13 de outubro de 2011

    Concordo em gênero, n° , grau e “orgasmos” com a Marcela hahahaha

  • Sheila diz: 13 de outubro de 2011

    Concordo com as gurias…. ter pegada é fundamental!!!

    Veja bem…. não acho que seja o suficiente. Mas sem ela, pode tentar o que quiser, que sempre vai ficar aquela sensação de que está faltando alguma coisa. Pegada é essencial, mas não suficiente.

    O cara precisa conhecer, explorar o corpo da mulher com quem está na cama. Descobrir qual toque excita ela, o que deixa ela arrepiada, o que faz ela gritar “não pára!”. Tem que ter coragem de ir além, não se inibir, não ter medo de tentar e, principalmente, ter tato suficiente para perceber quando está indo além dos limites da mulher ou quando ainda tem muito o que avançar antes de chegar lá. É mais uma questão de feeling.

    Agora, depois que descobrir tudo isso, tem que saber usar esse conhecimento. Aí meu filho, ou você sabe, ou você não sabe. Tem coisas que não dá pra ensinar. Cada um tem seus talentos

  • André diz: 13 de outubro de 2011

    é necessário SATISFAZER o outro..simples assim!

  • Erechim, o mais bonito diz: 13 de outubro de 2011

    O que faz eu ser bom de cama é um churrasco bem gordo e um cerveja geladinha, aí eu deito e durmo que é uma beleza.

    Mazaaaaa cuiudo véio!!!

    Bom de cama é o gato de armazém! Homem tem que trabalhar, isso sim, e o resto se arruma, assim como a química, filosofia, física e matemática e não só “tem que rolar a química”, rolar prá onde??? Ladeira abaixo?
    Vão fritar um ovo e deixem de “blá, blá, blá”, que já estou ficando nervosoe quando fico nervoso eu vou pros braços da outra.

    E vale o que eu falo para minha “Flor de laranjeira”: – Se tu me pegar te traindo eu te largo! -.

  • Sheila diz: 13 de outubro de 2011

    A maioria dos comentários ressaltou a importância da pegada. Mas, será que os samba cancioneiros realmente entendem o que as mulheres querem dizer com isso.

    Pra vocês, meus queridos: afinal… O QUE VOCÊS ENTENDEM POR “TER PEGADA”???

    Nada melhor do que o diálogo para sabermos se estamos sendo interpretadas de maneira correta.

  • rita diz: 13 de outubro de 2011

    o homem bom de cama, e akele q te surpriende na hora “H” akele q te da mto prazer, q sabe ser o safado mas o carinhoso,sabe a hora certa,da pegada,akele q te puxa e te bota numa possisao e claro dakele jeito meio agresivo mas carinho,e e claro nao e so na cama depois do sexo ainda te leva un cafe na cama,e diz assim ” o sexo con vc foi muito bom amr” acho q td mulher adora escuta isto,vc e mto boa vc foi de mais,acho q alevanta a auto estima da mulher..

  • mauricio diz: 13 de outubro de 2011

    Garotas por favor definam PEGADA, cara de pegada, sinceramente quando penso nisso penso em pegar a guria pela cintura por tras e puxar pra perto do meu corpo isso com ou sem roupa.. afinal é isso????????

  • Gabih diz: 13 de outubro de 2011

    No alto de minha ignorância, digo que essa coisa de bom de cama… NÃO EXISTE!
    VERDADE!
    Oque é bom pra mim, pode não ser pra outras… A coisa toda tem q fluir, saca?

    Claro que preliminares são fundamentais e tudo mais… mas gosto… é igual… vcs sabem oq né? Esse já é ouuuutro assunto!

    beijo

  • Ricardo – Floripa diz: 13 de outubro de 2011

    BOM DE CAMA – DEITA E DORME ! RSRS

  • suca diz: 13 de outubro de 2011

    PEGADA diz tudo, cara tem que ser sem frescura, sem essa de tratar a mulher como uma boneca nessa hora nos queremos homem que pegue com força, esquece a fragilidade e vamo que vamo.
    PS: já ia esquecendo do fundamental oral, mas bem feito por favor ;)

  • Marcelão diz: 13 de outubro de 2011

    o negócio e descer a mão, no final são todas uma safadas e emcima da cama se transformam, até úivam kkkk desce a lenhaaa

  • Márcia Oliveira Farias diz: 13 de outubro de 2011

    Homem bom de cama é um homem,cheiroso,que tem um beijo gostoso, molhado sem ser babado,que tem uma pegada forte sem machucar,puxa o cabelo,da umas mordidas,e fala umas sacanagens na hora certa…ufa!!!!!

  • Za diz: 13 de outubro de 2011

    olha, tem q ter jeitinho e ter sim uma boa pegada. só amorzinho é muito bom, mas não serve todo dia. tem que ter tesão!
    é claro que o beijo vai influenciar. beijar bem te faz querer transar, ao contrário de beijar mal.
    nada de 5min – como já comentei no outro post. heheh
    pra ser bom de cama tem q querer ver o outro sentido prazer, e se esforçar pra isso, do jeito que der, cada um à sua maneira.
    Faz ela gozar, goza e dá um beijão nela ;) tanto quem é solteiro ou não.

  • Luciane diz: 13 de outubro de 2011

    Depende de muita coisa! Pra mim o cara pode ser bom de cama e pra outra nem tanto. Depende da química, da circunstância em que o sexo acontece, do tesão que os dois estão (ou não). Tem vezes que bate de primeira, a química é tão boa que o sexo vai ser sempre ótimo… e tem vezes que na primeira nem é tão bom, mas com o tempo vai melhorando porque os dois vão se conhecendo, se descobrindo… e o cara pode se tornar muito bom de cama!

  • BaiãodeDoisComTriploMortalModificado diz: 13 de outubro de 2011

    Aposto que todas as que escreveram aqui estão com teia de aranha na genitália. ninguém conhece o baião de dois com triplo mortal modificado, com ou sem o twist carpado duplo. Mas não queiram saber, pois devem ter o IMC maior que 50!

  • Maria Eduarda diz: 13 de outubro de 2011

    Metaforicamente o homem bom de cama pode ser comparado a dança. Diante desta comparação tem-se 2 requisitos para definí-lo como tal:

    1º) Ter sensibilidade para escutar o rítimo;
    2º) Se movimentar conforme o rítimo que escutar.

    É a mesma coisa que escutar pagode e sair dançando um reggae, ou estar escutando um rock e sair dançando um tango. Não flui. Perde a sincronia. Por incrível que pareça, é muito mais simples do que se imagina. Não depende de aparencia física e muito menos do tempo. Trata-se apenas do receptor entender a linguagem do emissor.

  • gabriel diz: 13 de outubro de 2011

    nao é numero de orgasmos que o cara faz a mulher….tem umas que gozam uma vez e deu. nao conseguem dar mais…ja outras gozam uma vez…outra vez…mais outra..até gozarem junto com o cara…

    o que faz um homem ser bom de cama é a parceira.

    se nao ‘bater’ nao tem como ser um sexo muito bom…vai ser só tipo: “dei uma la e tal” rsss

  • Renato Menezes diz: 13 de outubro de 2011

    O QUE FAZ UM HOMEM SER BOM DE CAMA É MUITO SIMPLES: UM BOM COLCHÃO E UM ÓTIMO TRAVESSEIRO. NÃO PRECISA DE MAIS NADA.

  • Manoela diz: 13 de outubro de 2011

    Do mesmo jeito que para uma mulher ser “boa de cama” ela tem que ir sentindo devagar quando o cara gosta ou não de um toque, um beijo, uma mordidinha, o homem tem que fazer igual. É certo que toda mulher é diferente, mas para alguns detalhes. Morder, por exemplo, não é qualquer mulher que gosta, como não é qualquer homem. Mas existem as partes que não existe mulher que não gosta. Sexo oral, preliminares bem feitas, muitos beijos, alguns apertos, uma “pegada forte” são os essenciais. Como homem não gosta de mão mole, mulher não gosta de braço frouxo. É difícil definir o que é ser “bom de cama”, mas acho que o principal, e isso serve para os dois, é ser altruísta. Pensando no prazer do outro, combinando com o seu, traz o êxtase para ambos. Nisso, não importa posição, duração, nada disso. Apenas a sintonia e a vontade de um dar prazer ao outro. Enfim, acho que é isso.
    Parabéns pelo blog!
    Beijinhos!!

  • Anonima diz: 13 de outubro de 2011

    o situação é o cara não ficar na meia bomba…. tem que funcionar firme e forte o (mastro) e nada de ter que ficar fazendo esforço pra o (querido) se animar… tem que ter o…. duro. e fora isso tendo pegada e carinho o resto é correr pro abraço…ou orgasmo rsrs bjus

  • lenhador diz: 13 de outubro de 2011

    entao…
    para o homem todas as mulheres sao boas de cama. Tem as TOPs e as boas. Já as mulheres, cada uma tem um tipo de homoem que agrada…ou seja, o homem precisa se esforçar muito para agradar a mulher, pq cada uma é um gosto diferente. Já o homem, se nao gostou, nao pega de novo e nao fica esquentando a cabeça.

    Eu gosto de todas, faço tudo que elas pedem…mas, nao é facil acertar logo de primeira!
    Beijos para todas!

  • Gaucha diz: 13 de outubro de 2011

    ah meninas, estou saindo com um cara agora…que senhor!! é bom de cama..por que acima d querer gozar, se preocupa com o prazer de cada momento..nao tem frescura nenhuma..beija toodo o meu corpo, da tapinha, troca de posição, alterna entre rapido selvagem e bem devagar gostosinho..!! ufa!! e aceita o que proponho e traz coisas novas tbm..usamos brinquedinhos, fazermos filmagens…nossa ..vou ter qu marcar um encontro hoje!! e concordo com a Mpa..a quimica é muito importante, que apesar de ja ter saido com outros caras bons, nunca me senti tão liberal na cama, tão a vontade….isso é a segurança que só alguns homens nos proporcionam, quando nos fazem sentir desejadas e como a mulher mais gostosa do mundo..ai ninguem segura!

  • Jo. diz: 13 de outubro de 2011

    siim, as mulheres deram a sua palavra, agora o novo post bem que poderia ser “o que faz uma mulher boua de cama”? ja houvi muitos comentarios de que existe mulher geladeira.. o que faz uma mulher ser assim, ou fogosa??? o tempo que ela “aguenta” ou que ela quer mais?? bem que poderia ser um novo post estou louca para ver as respostas dos samba cancioneiros =)

    beijos a todos!

  • Sheila diz: 13 de outubro de 2011

    Claro que varia de mulher pra mulher, assim como varia a quimica, de casal para casal. Uma mulher pode achar um cara o máximo e “eu” sair com ele e não achar nada de especial.
    Mas a grosso modo, o cara bom de cama é aquele que se preocupa com o prazer feminino, que nao tem pressa na penetração, que da valor a premilinares, que beija muito, que é carinhoso e sabe usar “pressão” (pegada) de maneira forte e sem machucar.
    Tem mulher que odeia palavrão na cama e tem mulher que gosta.
    Tem homem que só quer saber de transar e dane-se se a mulher gozou ou não. Concordo que cada um é responsável pelo seu prazer, mas a mulher, por natureza, é mais retraida sexualmente e o homem é mais estimulado ao toque do seu corpo desde a infância. O homem é mais visual, a mulher é mais “cabeça”. Se a mulher ta com alguma dificuldade, dificilmente ela conseguirá transar numa boa.
    Tem mulher que faz sexo pra agradar o parceiro, pra ele parar de “encher o saco”…
    Tem homem que quer sexo pela quantidade, pra poder se exibir para os amigos que “comeu” fulana, ciclana e etc. Ele se preocupa mais com o que os amigos vão falar ou pensar dele do que fazer uma coisa bem feita…
    Enfim, temos de tudo…
    Quer ser bom de cama?
    Quer agradar uma mulher?
    Delicadamente, entre um beijo e outro, entre um amasso e outro, vá perguntando a ela do que ela gosta, o que ela curte e o que ela nao curte. Respeitar o que a mulher nao curte, sem insistir. Elogiar a atuação dela, o corpo dela (sendo gorda ou nao). Fazer ela se sentir segura de si, do seu corpo, se sentir gostosa, valorizada.
    Mesmo que seja uma noite só… com certeza, será um sexo bom para ambos. Isso é ser bom de cama.

  • Daniel diz: 13 de outubro de 2011

    Acredito que ser bom de cama, tudo passa pelo carinho, pelo beijo e principalmente pelo toque. Nada de correria, nada de selvageria, mas sim muita pegada e saber que não é só o homem que tem que sentir prazer e sim o casal. E para mim o mais importante, dentro de quatro paredes, é vc demostrar que nada é difícil e nada é proibido, deixa que no momento o sexo flui normalmente, faça a mulher se sentir desejada e mostre que aquele momento será apenas o primeiro de muitos outros, isto para mim é importante, fazer sexo por fazer, rebaixa o homem e deixa a mulher fria.

  • Rosana Peres diz: 13 de outubro de 2011

    As preliminares são importantes. Mas tb tem a ver com química. As vezes o bom de cama pra mim não é tão bom pra outra. E se flui até o papai e mamãe bem “puxado” fica gostosérrimo….

  • Márcia diz: 13 de outubro de 2011

    Um homem bom de cama, pra mim começa com o corpo, lindo, malhado, que vc vê e sente apenas com os olhos o gostoso que ele é, depois, ele precisa saber dosar o valo viril dele com o lado sensível, nada de ser grosso e nem tão romântico, tem que ter aquela coisa mais máscula de ser o dominador, mas que goste de ser dominado também… tem que haver química, cumplicidade, respeito… saber tocar uma mulher, perceber onde ela sente o tesão…

  • Marcos Vinícus diz: 13 de outubro de 2011

    bom de cama é aquele que consegue dar prazer para sua parceira, mesmo que durante o ato ela viaje por fantasias nada a ver com o seu parceiro. Acho q é o meu caso…

  • Loira diz: 13 de outubro de 2011

    Pessoal,
    Homem bom de cama é aquele que deixa a mulher se sentir mulher ..muitos se preocupam em penetrar , beijar …mas um carinho a mais somente quando ele quer , e mais fecha os olhos e nao encara a mulher olho no olho..e ainda para se sentir o máximo falar das outras como se fosse o super homem e gostosao de todas até balançando a nossa auto estima.Detalhe sei que nem todos são assim..mas infelizmente já tive esta presença..

  • Nessa diz: 13 de outubro de 2011

    Ser carinhoso e firme ao mesmo tempo. Tem que estar seguro do que está fazendo. Broxante é ouvir “Está bom? Estou fazendo certo?” Pega e faz! E reagir!!! Tá gostando? Gozou? Demonstra!Mas mais que estas coisas, nós precisamos admirar, tem química e estar afim.. senão nem com o George Clooney fica bom.

  • Wanderlei diz: 13 de outubro de 2011

    Para Sheila:
    “Pegada: ser viril, sem ser violento. Ou seja, pegada é sinônimo de viril. Ao menos ao meu ver.”
    E repito: “Às vezes é melhor um arreto bem dado, do que uma f*** mal fud***!” É o que penso. Adoro as preliminares. Faça uma mulher gozar como ela nunca gozou, e ela dará o que tu quiseres depois. Vão por mim. rsrs
    http://www.o-cercadinho.blogspot.com! Apareçam lá também!

  • NPA diz: 13 de outubro de 2011

    AMEI O COMENTARIO DO RENATO MENEZES, E DO ERECHIM, OMAIS BONITO SAÕ D+ BJSSSS

  • carlos amaral diz: 13 de outubro de 2011

    Bom de cama mesmo, é um marceneiro de primeiro, este não falha nunca.

  • Lili diz: 13 de outubro de 2011

    Em primeiro lugar o homem bom de cama é aquele que se preocupa em fazer a mulher gozar também,e meu ver um homem bom de cama é aquele que demora bastante pra gozar, que me pega bem forte (que tem pegada) que eu nem preciso fazer força para me virar de quatro, e que vira de um lado vira de outro, fica penetrando sem cansar!

  • Bell diz: 13 de outubro de 2011

    Bom de cama é o cara que conhece de mulher, sabe onde ela gosta de ser tocada, que sabe usar das preliminares pra deixa-la louca de tesão a ponto de pedir para ele parar de fazer o que está fazendo e partir para os finalmente. É o cara que faz ela ter um orgasmo e vibra com ela, que tem a sensibilidade de perceber como ela gosta e faz desse jeito, pois além de satisfazer a parceira, está se satisfazendo… Aquele beijo bem dado, longo e com fogo, não tem nada melhor pra animar, QUÍMICA nada mais que isso, e muita boa vontade de fazer bem e gostoso. e tenho dito. Bessos

  • carlos amaral diz: 13 de outubro de 2011

    Bom de cama mesmo, é um marceneiro de primeira, este não falha nunca.

  • Rodrigo diz: 13 de outubro de 2011

    Acredito que o homem bom de cama é o que faz a mulher chegar ao clímax – gozar.

  • Ane diz: 13 de outubro de 2011

    bom de cama, se resumi ao que as gurias já disseram, aquele que tem pegada, que é carinhoso, que faz de tudo pra te deixar no ponto, que não pensa só nele, que vai saber como te “pegar”, puxar, beijar, amassar, enfim, fazer tudo aquilo que todos sabemos que é pra lá de bom! Ganhar e receber…Como disse Camila Pitanga hoje, “Sexo é bonito”, lindo, enfim, não tem que ter pudor, ou achar feio, tem que se entregar e ponto.
    Só acho que os rapazes de hoje em dia tem que aprender mais com os homens experientes, e não só as mulheres de 20 aprenderem com as meninas de 40.
    Adoro esse blog.
    Beijos

  • Dinho diz: 13 de outubro de 2011

    Foram tantos os comentários e na sua maioria, concordo com eles. Mas, a Marcela conseguiu sintetizar tudo no seu comentário. Prá ser bom de cama, o homem tem de se envolver e se deixar envolver pela parceira. Tem de se entregar por completo. Se preocupar com o prazer dela, mas sem ver isso como obrigação. É só relaxar e se entregar prá sua amada. A Gaúcha tambem usou um bom exemplo que é o seu parceiro. Isso é ser bom de cama. E isso vale tambem para as mulheres.

    Beijos Cancioneiros e um especial a uma Cancioneira linda que conheci aqui…..

  • Sandy- para Fernando diz: 13 de outubro de 2011

    Bom Fernando, no meu ponto de vista, ter pegada é segurar firme, apertar! Mostrar que é homem e que deseja a parceira!
    Beijar com vontade, abraçar forte!
    E depois de muito arreto, partir para os finalmentes!

  • João Oliveira diz: 13 de outubro de 2011

    Beijo é tudo, tem que beijar e muuuuuito!!!
    É Excencial!!!
    E tem que saber pegar!
    Mas PEGAR, não expremer, apertar…
    Abraçar gostoso, depois dar umas mordidinhas não pegam mau não…,
    Um sexo oral, bem feitinho, só pra ver ela suspirar…e gemer…Minha nossa, já ta valendo…
    Lenga lenga não,.. tem que ser determinado.. O segredo é intercalar carícias, sendo bem prático!!!
    Homem bom é aquele que toca e arrepia!!
    E na hora do vamos ver…
    Tem que trabalhar bem por cima e por baixo…
    Sussurrar, gemer no ouvido é sinfonia!!!
    Umas curtem tapas, que falem sacanagens, que puxem o cabelo…
    Na duvida, faça e pergunte se gosta…
    Continue somente se ela dizer SIM.. caso contrario.. melhor parar por ai..
    Mas prezo bem uma coisa:
    Esse papo de bom de cama, me desculpe..
    Eu acho uma enorme besteira!!!
    Sempre achei…
    Acho que se deve preocupar, são aqueles que buscam o sexo por sexo(só pelo ato em sí ).
    Quem ama e compartilha com seu amor todo o tipo de intimidade, não avalia performances..
    Nem fica dando notas pelo que se fez ou deixou de fazer..
    Certo??
    Um grande Abraços a todos(as)…

  • Cristian diz: 13 de outubro de 2011

    Li algo interessante, e por isso resolvi postar. Certamente não existe uma única e exclusiva forma para ser bom, bem verdade que tem que ter atitude, ou melhor dizendo pegada. Mas uma forma não funciona para todas, tem que saber fazer acontecer, descobrir, encantar, é magia , é ter o dom de aflorar o furor uterino e depois contempla-lo com o som das harpas angelicais.

  • Raphaela diz: 13 de outubro de 2011

    Para o hoem ser bom de cama tem que:
    1º) TER PEGADA: já foi falado aqui mas nada mais é do que pegar de jeito, forte, com beijos ardentes mas sem ser estúpido (tá bom que um chupãozinho pra lembrar é bom rsrsrs);
    2º) PACIÊNCIA: a gente sabe que geralmente mulher demora mais pra gozar, então o homem ou tem que se masturbar antes, ou se segurar, ou ter pique pra continuar. Gozar e virar pro lado não vale!
    3º) PRELIMINARES: ele tem que saber fazer um bom oral, tratar a bucetinha com carinho, bem gostoso e não daqueles desesperados que parece que vai engolir e acaba machucando!
    4º) SENTIR: o homem tem que sentir quando a mulher vai gozar, para dar a ela uma gozada bem boa ele tem que saber a hora e aumentar o ritmo freneticamente.
    5º) QUÍMICA: a química que eu falo aqui não é só aquela atração que vc vai ter ou não pelo parceiro na cama, mas também todo o conhecimento que o homem tem sobre a mulher, do que ela gosta ou não gosta.

    Bom, falei aqui só o básico, mas poderia colocar muitos outros itens. Mas, mesmo que o homem não se encaixe na maioria deles, a mulher que o ama vai dizer que ele é maravilhoso na cama… até pq amor também conta! =D

    PRONTO FALEI!
    bjos

  • Raphaela diz: 13 de outubro de 2011

    Ah, e pra gente ficar sabendo, tem que ter um post para o que define se a mulher é boa ou não na cama, ok?! Nós também queremos saber!

  • C@sC@o diz: 13 de outubro de 2011

    Bom de cama seria uma receita única, experimental a cada casal… portanto inexiste a fórmula mágica. Claro que tem que ter PEGADA, mas se não rolar uma química, de nada adianta o cara ser sarado ou a menina ser (ou pensar ser) gostosa… Importa sim o prazer que o “dito”, mesmo que curto (menos de 18, como umas referiram anteriormente) porém “largo” de coração (suficiente para encher de emoção), o que pode fazer sim, gozar umas 6 X sem muito esforço… basta jeitinho e química… mas convenhamos, cada transa é única e em nada podemos/devemos comparar, né? sejamos sinceros… a transa TEM que ser boa pros dois, senão é só mais uma descarregada de stress, ou vocês discordam? Sexo é ótimo, mas tem que se doar, os dois devem se doar e saberem o que cada um individualmente gosta e está a fim naquele momento…. enjoy!

  • ALDO OLIVEIRA BRITO diz: 13 de outubro de 2011

    na maioria das vezes, só vejo mulheres reclamendo/dizendo ELE É RUIM DE CAMA, ELE É BOM DE CAMA…… seguinte não existe ruim de cama bom de cama… o que
    existe e os parceiros na hora H quimicamente falando se acertarem ou seja aquele ou aquela que esta sendo queimada(ruim de cama) pode amanha estar fazendo a felicidade de outro/outra senssacionalmente então ??????? Tem outro coisa.. as vezes você adora chamar alguém de ruim de cama.. Eu pergunto: Será que ele não foi ruim de cama exatamente pelo que ele viu na Cama ????????

  • j diz: 13 de outubro de 2011

    Fique com um médico e saberá o que é um cara “bom de cama”. Hehe

  • Daniel diz: 13 de outubro de 2011

    O Marcela o homem gosta de sexo oral porém ter que ser limpa pois quem gosta de charque é o gaucho da fronteira, suja e fedendo nem os urubus encaram a sardinha…..
    Fazendo vcs gozares ja é lucro !!!

  • DonVitto diz: 13 de outubro de 2011

    Olha… cara bom de cama e mulher boa de cama, simplesmente se define quando rola a famosa quimica, como muitos ja citaram. Ja tive diferentes parceiras e cada uma tem suas preferencias, jeitos, gostos e paranóias. Mas como homem, aprendi a passar a segurança para a mulher durante o sexo. Mulher tranquila consegue se soltar mais e aproveitar o momento, com consequencia obter o prazer.

  • Armagedon diz: 13 de outubro de 2011

    Ser rico e dar tudo que elas querem ! Vida boa e luxo e dinheiro…. O dinheiro compra tudo…Alguem sempre tem seu preço…

  • Poliana Lídice diz: 13 de outubro de 2011

    Para um homem ser considerado bom de cama depende da mulher que ele tenha seduzido. Se for uma mulher carente de sexo, jogada fora, feiosa, sem graça, qualquer coisa que ele fizer será considerado o máximo! Se for uma mulher escrota, que pensa q tudo o q é grotesco é que é bom, basta que o homem pratique um sexo sujo e escrachado que ela o considerará um Houdinni, um marquês de Sade, um tesão. Agora, para uma mulher que se garante, com um corpo escultural, toda maciazinha, perfumadinha, quentinha, molhadinha, sapequinha, carinhosa e criativa o homem bom de cama é aquele que é charmoso, corpo durinho, todo durinho aliás, limpo, cheiroso, pele aveludada, pelos macios, mãos travessas, boca sedenta e sabedor das boas coisas do amor…Calmo nas ações, mas vigoroso e viril, perfeccionista, ávido em fazer uma mulher enlouquecer em seus braços, capaz de sussurar palavras boas de serem ouvidas enquanto possui sua parceira, com doçura e audácia. É aquele homem que vibra com os atos da mulher, que geme e demonstra prazer total com nossos carinhos e desejos. É aquele homem que sabe parar na hora certa e nos traz champanhe e cerejas, um cigarro marroquino, um presentinho erótico e depois nos carrega nos braços para uma jacuzzi borbulhante, para uma sessão de sexo aquático. Depois nos seca com carinho e explora, com seus dedinhos queridos, todos os nossos orifícios, numa brincadeirinha que poderia durar toda uma vida. E tudo isto, nos olhando nos olhos, nos beijando na boca e dizendo que somos maravilhosas, gostosas, belas, perfeitas, adoráveis, as melhores…Estes homens são raros. São ricos, viajados, bem vestidos, importantes, homens de fato. E eu tenho o meu, que Deus é pai!!!!!

  • bombeiros diz: 13 de outubro de 2011
  • Lica diz: 13 de outubro de 2011

    Olha homem bom de cama, pra mim é aquele que sabe satisfazer uma mulher sem que ela necessita falar,e bem que um bom olhar e uma boa pegada ajudam muito….

  • Virginia diz: 13 de outubro de 2011

    Fácil. É só ler o post da Marcela. O homem tem q mostrar vontade, não ter nojo de nada. Sexo oral, até a mulher gozar. E não pode beijar na boca como se fosse destroncar o queixo da parceira. Tem q beijar muuuito, mas pra excitar, não pra machucar…. E sem essa de querer enfiar aquilo em tudo que é lugar. Primeiro o prazer da mulher, depois, o resto. Ah, sem contar que o cara tem q estar beeeem cheiroso, limpinho e fazer por umas 2 -3 horas…. acho q é isso. Na minha opinião, se for assim, o cara é bom no negócio !

  • Virginia diz: 13 de outubro de 2011

    Ah, esqueci … e não pode ser fumante … q BOCA FEDIDA DE CIGARRO É BROCHANTE TOTAL !!!!

  • Marcelo diz: 13 de outubro de 2011

    A Poliana resumiu em uma palavra. Nem precisava escrever tanto Poliana… ser rico… é isso que faz ser bom de cama né? A vah???

  • Cacá diz: 13 de outubro de 2011

    Bom de Cama é qdo há afinidade entre os dois, pois se não há tesão, óbviamente não haverá nada além de um sexo por sexo. Um homem com atitude e ao mesmo tempo carinho é o que normalmente deixa uma mulher à vontade e pronta para oferecer o que existe de melhor na hora do sexo. Os dois ten que estar à vontade e ao mesmo tempo embuídos de tesão. Sexo por sexo, ou querer mostrar aquilo que não convém na hora não é legal para nehum dos sois. O mais importante em ser bom de cama é sentir-se livre e com atitude diante daquela que lhe deixa “maluco”!!!

  • roge diz: 13 de outubro de 2011

    como tem gente que não entende do assunto e pensa que existe o bom de cama!! cada pessoa exala um cheiro diferente de outra, tem uma pele sedosa ou carepenta para outro as reações são diferentes então ninguem é bom de cama com qualquer pessoa! só se é bom de cama se houver quimica, se o mau halito de um é estimulante para outro, não tem esta de sair trepando tipo automato, ou vcs. acham os atores de filme porno e respectivas cenas muito boas. È algo mecanico da pior espécie.

  • Eliana diz: 13 de outubro de 2011

    É aquele que me joga na parede e me chama de lagartixa!!!!

  • Drikka diz: 13 de outubro de 2011

    Um homem bom de cama é o meu…que presta atenção nos meus desejos revelados nas conversas, que me surpreende com joguinhos, guloseimas,óleos para massagens. Que pega com mãos firmes e me faz pedir mais e mais pelos toques,beijos,carícias atrevidas…é aquele que me dá prazer em agradar,fazer surpresinhas gostosas e inesperadas que tornam nossos momentos mais deliciosos e intensos. É um homem sem frescura, sem nojinhos…que após uma seção intensa de sexo, te chama pros braços dele pra ficar agarradinho recuperando o fôlego para o próximo tempo.

  • Graça diz: 13 de outubro de 2011

    O homem pra ser bom de cama tem que pegar a mulher com firmeza mas sem machucar,tem que beijar gostoso,ter paciência e o principal nos fazer gozar.
    Concordo com a Marcela.
    Daniel acho que sexo oral com alguém que não toma banho e não se cuide é impraticavel,e não é só a mulher que tem que estar cheirosa e limpinha o homem também e de preferência depiladinho também.

  • Felipe diz: 13 de outubro de 2011

    Temos um monte de receitas aqui, eu já acho que é muito mais simples que tudo isso, o que faz o sexo bom é a vontade! Se os dois realmente se desejarem naquele momento, esses sim serão os bom de cama!

  • Ado diz: 13 de outubro de 2011

    O CARA BOM DE CAMA, SÓ EXISTE NA CABEÇA DE CADA MULHER. NUNCA VI NENHUMA MULHER FALAR PRO CARA QUE ELE É RUIM DE CAMA. NA HORA DO SEXO TODO O HOMEM É LINDO E MARAVILHOSO. PENSO QUE QUANDO ROLA A QUIMICA, QUANDO É BOM O SEXO,ELAS SEMPRE QUEREM REPETIR COM O CARA. SE FOR RUIM, NUNCA MAIS QUEREM O VER. MAS DE UMA MANEIRA GERAL O SEXO GOSTOSO, TEM QUE SER BOM PARA OS DOIS LADOS E AMBOS SE SASSEAREM.

  • Rafa diz: 13 de outubro de 2011

    Adorei o Post de hoje, porque acredito que nós mulheres nos preocupamos demais com isso, em função do que é ser uma mulher boa de cama, e pelo meu “ex-ver” os homens não se importavam em agrada. Bom, para mim, ser bom de cama é não contar as preliminares, sei que o fogo é grande, mas a mulher exige mais tempo para chegar ao seu clímax do tesão. No começo o cara deve ser carinhoso, mas depois solte sua fera, afinal todas mulheres gostam de um homem-bicho na cama. Homens, não durmam depois do rale-rola, pois nos sentimos brinquedinhos, só diga um: amo você e elogie se foi bom, isso basta. Duas, três horas… sem uma pausinha não existe, estamos bem cientes disso, a não ser é claro que use algum tipo de estimulante ou outra coisa. E por favor, mais sexo oral.

  • Lucas POA diz: 13 de outubro de 2011

    Ja fui considerado bom de cama por muitas mulheres. Hoje ja nao tenho a mesma performance. Naquele tempo, unica coisa que fazia era observar e enterder o que a parceira gostaria naquele momento. Basicamente Simples. O ato observar e entender vem com o tempo.

  • Guria diz: 13 de outubro de 2011

    Não concordo com quem disse que tem que ter bjo bom, ser cheiroso, isso eh uma atração e não ser bom de cama. Bom de cama é aquele que te deixa louca e não tem frescuras, isso nao pode, isso não gosto…

  • Juliane diz: 13 de outubro de 2011

    Pegada=pegar e fazer com vontade,fazer seu par se sentir único naquele momento,dar e receber prazer sem frescuras.
    Essa é minha opinião,claro!bj a todos!

  • Jozimar Roberto diz: 13 de outubro de 2011

    Fernando diz:

    13 de outubro de 2011

    Mulheres, DEFINAM “pegada”

    “Pegada” Fernando eu acho que é akele sapato/tênis que os homens usam ahahahah!!!! agora já sabemos,vamos chegar de “pegada” nelas pra leva-lás pro abate!!!

  • nize diz: 13 de outubro de 2011

    João Oliveira 1º vc me fez rir… parecia que estáva lendo um “manual prático do cara bom de cama”… depois percebi que vc falava com propriedade.
    “Quem ama e compartilha com seu amor todo o tipo de intimidade, não avalia performances..”
    Adorei João!!!
    bjs

  • Nei diz: 14 de outubro de 2011

    Gurias, tenho a pegada (não é propaganda enganosa) beijo muito bem, arreto afu, preliminares, carinhoso… enfim…caio matando… deixe MSN e tal… bjssss…minhas linhas… to tri afim.

  • Dany diz: 14 de outubro de 2011

    PEGADA E ORGASMO PARA A MULHER SÃO TUDO………. ALÉM DE TAMBÉM NÃO TER FRESCURA……

  • ROBERTA diz: 14 de outubro de 2011

    hehehe SÃO TANTAS COISAS….MAS PRA COMEÇAR TEM QUE SER EDUCADO DEPOIS TER UM BEIJO MACIO, BOCA DURA É PRA MATAR…. SEM FRESCURA,SEM MUITA CONVERSA FIADA, PEGADA FIRME. DEPOIS UM CARINHO PODE SER NAS COSTAS,NOS CABELOS, O CONTORNO DA BOCA….. NADA DE PEGAÇÃO DE PÉ E BIS ASSIM QUE DER. AO MENOS PRA MIM É ASSIM …FALA POUCO E FAZ O SUFICIENTE. BOM FINDI A TODOS.

  • Juju diz: 14 de outubro de 2011

    vi alguém ali pedindo um post sobre o que seria uma mulher ‘boa de cama’, acho que seria muito interessante!!

  • Lilica diz: 14 de outubro de 2011

    Depois de tanto blá, blá, blá vou dizer: o Marcelão foi o único que descreveu perfeito.
    PARABÉNS MARCELÃO, tô contigo.

  • João Oliveira diz: 14 de outubro de 2011

    Valeu… Nize!!!
    Bjus!!!

  • CAIO diz: 14 de outubro de 2011

    E mulher boa de cama existe?? A maioria dos homens e mulheres se consideram bom de cama, mas na prática o desempenho é horrivel. Se sai a noite e se vê um monte de mulheres sozinhas, com as “amigas”. Mulher boa de cama existe e é rara, nunca anda sozinha com as amigas…Tem sempre um monte de homem interessados nela. Agora elas exigem uma performance do homem, que beije isso, seja aquilo, etc, mas o que elas sabem fazer. Todas se acham boas de cama, mas não sabem porque o cara não liga mais ou sumiu…Vão dar mais mais para os homens ao invés de exigir que talvez não fiquem tão sozinhas…

  • Leka diz: 14 de outubro de 2011

    Ola
    Lendo os comentarios comecei a pensar como o mundo e dividido em opiniões mas no final chegamos todos ao mesmo destino ,e isso é um bom sinal pois que sem graça seria se todos fossem igual.
    E nossa como existem machistas ainda neh,houve uns dois ou tres comentarios ai de uns que se tem namorada,mulher e tal..
    Tenho pena delas, pois devem ser uns grosso mesmos .Falando bem o PORTUGUES:
    Vão la enfiam gozam e deu,sem se preocupar com a parceira..Cada um no seu quadrado.E deixo um aviso a eles..Cuidado hein hoje em dia as mulheres param de ser bobas e submissas,quem sabe chega uma hora que ela te da um pé na bu…..
    E não esquecer de parabenizar aos HOMESNS educados e interessados nas mulheres que vimos nos posts acima, PARABÉNS.
    E respondendo a pergunta inicial que foi feita acima?O que é ser bom de cama?
    È um conjunto de fatos:
    Respeito ao parceiro de ambas as partes;
    MUITO MELHOR SE TIVER AMOR,PAIXÃO;
    Entender o que o outro gosta(vivemos no mundo de comunicação)
    é a mesma situação se tu for a um salão e disser corta meu cabelo e deu.
    A profissional corta e Vc provavelmente estara insatisfeita,pois cada um tem um pensamento e gosto.
    Então não adianta querer e não falar,não mostrar o caminho.
    E por experiência própria com o tempo e intimidade que vai se construido fica cada vez melhor.Hoje so de pensar no meu marido lembrar de nossos momentos ja sinto agua na boca.
    Então não existe receita pronta…
    Tem um ditado que diz :Quando um não quer dois não faz…..
    Abraço

  • Carol diz: 14 de outubro de 2011

    Leandro…por onde andas????hahaha
    Disse tudo, exatamente isso aí!!!

  • Camila diz: 14 de outubro de 2011

    Ora, simples. O cara bom de cama é aquele que faz a mulher goza! #pontofinal.

    Esses dias li (acho que foi por aqui mesmo que li) a guria dizendo que o cara goza antes dela e fala “primeiro eu”. Sóó umpouquinho né benhê!

    Todo mundo sabe que a mulher demora mais que o homem para chegar lá, então aquele cara bom de cama é o que dá prazer a companheira, e acima de tudo a respeita (falo aqui de cama).

    E ponto final.

  • Daia diz: 14 de outubro de 2011

    Bom de cama? Pois bem, o que leva a mulher achar que um homem é bom de cama começa pela pegada, depois o jeito que ele te olha, te deseja, a preocupação com a sua satisfação também é interessante, e por fim aquele beijo que deixa você sem ar e faz andar nas nuvens.
    Respeito, reciprocidade de prazeres, honestidade e por fim amor! Fazer sexo com quem ama não tem nada igual!

  • Concorrente do Ashton diz: 14 de outubro de 2011

    não me considero nenhum garanhão, estou longe disso. Estou com 38 anos e não tive muitas mulheres porque as poucas namorei muito tempo. Mas já fiz a minha esposa ter 19 orgasmos seguidos (juro que é verdade – e na posição que ela mais tem prazer: “papai e mamãe”). Mas com a correria do dia a dia e filhos, a coisa fica meio complicada em razão do cansaço físico de ambos, mesmo assim damos um jeitinho pra tentar um basicão. Noto também que eu tenho vontade todos os dias, mas ela não. O meu querido tá mais pra médio (-) do que pra grande e quando está relaxado morro de vergonha porque fica minúsculo. A minha esposa é enlouquecida com a beleza do Ashton (não sei o que viu nesse cara, sinceramente), mas fazer o quê? Ainda bem que ele está bem longe rsrsrs, se alguém quiser escrever, só pra trocar idéias, FIQUEI CURIOSO…

  • rafael b. diz: 14 de outubro de 2011

    Sem egocentrismo, mas me considero um cara bom de cama, por sempre me preocupar com o que a parceira quer que eu faça, e também utilizando alguns truques durante o ato, e claro tenho além dos meus atributos naturais, o meu parceiro piercing na língua, que da um “up” no sexo oral. Porém o homem consegue ser bom de cama também, quando a parceira ajuda um pouquinho, ai então tudo flui naturalmente.

  • C@SC@o diz: 14 de outubro de 2011

    Meninas, os comentários estão bons e em bom nível. Particularmente vou concordar com alguns que acham a maior distonia está no simples prazer orgástico via penetração…. pra mim (pelo menos do pouco que sei) não é… vejo que as meninas (moças, melhores, velhas) tem muito mais prazer na própria azaração, ou seja, no momento SEU, não importando numa medida exata do que É ou como É….. mas sem tamanho ou expressão do membro masculino, o que importa mesmo é o prazer e isso depende de cada realidade e de cada casal… Vou concordar com as meninas (moças, melhores, velhas) que exato: SIM, o gozo clitorial é muitas vezes mais importante do que a própria penetração e isso deve ser “discutido/achado” em cada relação entre os dois, pois inexiste regra…. meninas, soltem-se mais… meninos, cuidem mais de suas parceiras… acredito que essa é a receita do sucesso, mas com chulé não dá! Bjs às meninas…. comentem e me digam se estou errado!

  • sandro diz: 15 de outubro de 2011

    BOM NAO ADIANTA NOS (HOMENS)TER UMA PEGADA SE A MULHER NAO CORRESPONDER EM SE ENTREGAR TOTAL PARA SER UM SEXO OTIMO AMBOS TEM Q TER A TAL PEGADA BJS A TODAS AS MULHERES Q COMENTARAM MUITO BOM

  • Braian diz: 17 de outubro de 2011

    Concordo com o Felipe:

    …o que faz o sexo bom é a vontade! Se os dois realmente se desejarem naquele momento, esses sim serão os bom de cama!…

  • Nelson diz: 19 de outubro de 2011

    Sei bem o que é ter Pegada…Pegada é querer ver a mulher com tesão, deixa-la louca, sem se preocupar com si mesmo, sem se preocupar se ela ta ou não se esforçando, pq meu amigo, se conseguries elouquecer ela, ela tambem vai te enlouquecer

  • GISÉLIA diz: 21 de dezembro de 2011

    É Gustavo, quanto ao comentário da marcela, vc pode etr certeza q tem homens cheios de frescura sim, mas eu defino um homem bom de cama pelo comentário dela tambem

Envie seu Comentário