Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Quem gosta de passado é museu?

17 de outubro de 2011 166

Foto: sxc.hu

Um jogador de futebol muito famoso está revoltado com o que andam falando sobre o passado da moça com quem tem um relacionamento. Coincidentemente, ela é gaúcha e alguns homens aqui de Porto Alegre — dizem — já pagaram a ela algo mais que a conta do boteco. Vocês entenderam o que eu quis dizer, então não há necessidade de explicar.

Fiquei pensando na questão “passado de uma mulher” e percebi que, em muitos casos, ele é extremamente valorizado. Alguns homens não casariam com uma moça mais “vivida”. O que não deixa de ser irônico, pois grande parte do público masculino pede a seu lado mulheres devassas, que topem tudo e saibam fazer tudo. Na teoria, quanto mais parceiros, mais desencanada a mulher seria (é isso?).

Mas voltando ao primeiro parágrafo: e se você descobrisse que sua mulher é ou foi uma garota de programa? Qual seria sua reação? Acabaria o relacionamento? Se continuasse com ela, contaria a seus amigos e familiares sobre o passado da moça? Um tema um tanto polêmico para começar a semana. Vamos debater sobre isso?

Comentários (166)

  • Re Gonçalves diz: 17 de outubro de 2011

    Xiii… Polêmica à vista! Acredito que a grande maioria terminaria o relacionamento…

  • Everton diz: 17 de outubro de 2011

    Existe um ditado que diz o seguinte: se você conhecer a cozinha do restaurante ou o passado de uma mulher, você não come!

    E tenho dito!!!

  • Marcolino diz: 17 de outubro de 2011

    “Ô Adriano… ta me ovino?”

  • THAIS diz: 17 de outubro de 2011

    Bem polemico mesmo! Acho q antes de mais nada as pessoas tem q ser honestas umas com as outras (infelizmente isso ñ ocorre sempre), ai, se o cara achar q mesmo assim valha a pena, pq não viver este amor? Mas imagino q só com muito amor mesmo, pois a “sociedade” é mto preconceituosa ainda e irá “cobrar” isso do homem, mas cada um sabe de sua vida!

  • luh alves diz: 17 de outubro de 2011

    simmm a Luana (namorada do Adriano) se prostitui (ia?) sim aqui em PoA, aliás, como acham que ela chegou até ele? hahahaha
    acho que o passado incomoda sim, quem diz que não tá mentindo…agora cabe a cada um saber se a pessoa HOJE vale a pena =)

  • M. Karkling diz: 17 de outubro de 2011

    Eu ficaria com a pessoa sem problema algum, não sairia por aê gritando isso aos 4 ventos mas, todo mundo tem passado… E se você contasse para ela os seus segredos mais cabeludos? As orgias mais depravadas? Pense nisso… ;D

  • Bruna diz: 17 de outubro de 2011

    Bom dia queridões! Tenho um amigo bem próximo que conheceu uma moça em uma casa “das primas”, tirou ela de lá, casou e faz questão de que todo mundo saiba (pelo menos os amigos mais próximos). Isso já faz uns dois anos e eles vivem muito bem, ao que parece. Mas se fosse comigo, o contrário, eu não namoraria um menino que faz/fazia programas. E se fosse o meu namorado a descobrir, acho que também não gostaria. Isso varia muito, pois envolve principios éticos e morais. Eu, por exemplo, já tive alguns parceiros antes de namorar o atual, e isso me fez uma mulher desencanada na cama, mas não faz com que eu aceite ser ou estar com alguem que trabalhe com sexo. Beijos, e boa semana.

  • Anderson diz: 17 de outubro de 2011

    Depende, se eu tivesse um ótimo relacionamento com ela um sendo fiel ao outro,tendo carinho e na cama fosse um tesão só eu não largaria…Mas o fato de contar para pessoas mais próximas eu não falaria. Pois nem todas entenderiam.

  • W. Porto diz: 17 de outubro de 2011

    Na minha opinião, isso não seria problema, desde que os princípios de Fidelidade sejam cumpridos e que uma possível vulgaridade não transpareça.

    Passado é passado, antes uma que já passou por “Algumas” Situações, parou e sabe bem o que quer dali pra frente, do que uma que pouco conhece e sorrateiramente quer “Ampliar horizontes”

  • Iceman diz: 17 de outubro de 2011

    Qual o problema galera? Como já foi dito aqui, as melhores mulheres são as mais depravadas, com certeza. E qual melhor mulher do que uma que já tem TODA a experiência do mundo do sexo? Meu sonho sempre foi encontrar uma de programa que se apaixonasse por mim, de verdade…Não tive esta sorte até hoje, porque também não procurei de verdade e hoje estou muito bem casado com uma menina que tem todos os atributos que um homem deseja. Podia até ter sido uma de programa pelo grau de safadeza, mas não era… Mas fica a dica. Enquanto não encontrar a mulher certa, pega as erradas, e ela são boas para C…..

    Iceman.

  • Carlos diz: 17 de outubro de 2011

    Acho que o casal deve agir com maturidade, e focar energia no que a união pode lhes trazer de bom. Os dois “trabalhando” juntos buscando um futuro melhor… com cumplicidade e muita troca de amor e carinho. É esta a minha concepção de uma relação, não estou falando de rolinhos, como o caso acima. Nestas situações o homem quer somente usufruir daquela paixonite, aproveitar a química que bomba nas primeiras “ficadas”, e por todos nós sermos extremamente machistas, ficam preocupando-se com este ridículo detalhe referente ao passado de uma pessoa. Eu quase cai nesta cilada do machismo exacerbado, mas consegui adormecer a fera chamada MACHISMO e focar energia no que realmente interessava….Conheci minha companheira e, obviamente, ela com sua bagagem e eu com a minha. Nossa relação completará 5 anos em Janeiro, e o maior e melhor fruto deve estar chegando nesta semana, nosso primeiro filho. Uma mulher espetacular, pra “frentex” a qual quase joguei fora por pura ignorância.

  • Mari diz: 17 de outubro de 2011

    Com certeza a maioria dos homens não aceitariam (mesmo os que dizem que levariam numa boa), mas se pararmos para analisar a nossa sociedade atualmente, com tanta “liberdade”, tantas “primas Veras” por aí, qual o problema?
    Ah, o problema deve ser o fato das “moças” cobrarem pelo serviço. cobrar não pode, mas ficar com 2, 3 ou mais em uma balada, aí não tem problema. Dizer em comentários com a maior cara-de-pau que saem com homens comprometidos porque eles não resistem a sua gostozura, também não tem problema.
    Aham, sei… gentinha complicada hein….

  • Fabio Emerim diz: 17 de outubro de 2011

    Cara, passado de namorada é que nem cozinha de restaurante: melhor não conhecer.

  • Fabiano diz: 17 de outubro de 2011

    sei… e as mulheres iam levar numa boa saber que o cara era garoto de programa… claro…

  • Eder diz: 17 de outubro de 2011

    Cara,sou difernte da maioria dos homens aqui,pois eu procurei saber sim do passado de todas as minhas namoradas,inclusive de minha atual esposa.
    Imagina tu simplesmente ignorar com quantos caras a tua guria foi pra cama.E aí ,vai com ou sem camisinha???
    Não me venham falar em prevenção,camisinha sempre,que a maioria não gosta de usar ou dispensa após um tempo de relacionamento por “confiar”na(o) parceira(o).
    Particularmente,eu não toparia um relacionamento desses,não confiaria na pessoa que se acostumou em ganhar dinheiro fácil e de repente resolveu largar tudo.
    Não rola.

  • Dê… diz: 17 de outubro de 2011

    Guris…
    como vcs são preconceituosos,
    homem pode,
    mulher não?
    assim não dá
    se liguem

  • Andre diz: 17 de outubro de 2011

    Vai continuar transando por dinheiro! Ou você acha que é amor? Sou bonito e não como ninguém, aaaaaaaaaa se tive uma graninha!!!!!!!!

  • Luís Eduardo diz: 17 de outubro de 2011

    o problema nesses casos é o cara só sabe mais tarde, talvez por ela, ou por outro que teria “pego” ela já em um programa… agora imagina o cara andando por aí com a pessoa, sendo que outros que já “comeram” ela, vão saber… com certeza acabaria o relacionamento

  • Jô diz: 17 de outubro de 2011

    Fala sério né?????Vcs estão questionando aquelas que cobram pelo sexo…..Pq hoje em dia a mulherada transa tanto, com qualquer um,em qualquer lugar, que se fossem falar para o parceiro atual seria um caos. Mtas, bem mais que as prostitutas…..E de graça!rsrsrsrsrssrs

  • Ricardo diz: 17 de outubro de 2011

    Qualquer homem com o minimo de dignidade e bom-senso, terminaria o relacionamento imediatamente, não importa o que algumas pessoas que se dizem modernas digam, que o que isso não importa, isso é só da boca pra fora!!!
    Escolheu ser vivida, ou garota de programa é assim que deve terminar!!!

  • marina diz: 17 de outubro de 2011

    ok… mas vamos pensar um pouco: qual é a diferença da mulher que vive, como disse alguém aí em cima, “na casa das primas”, e cobra na cara pelos seus serviços, do que aquelas que vivem em suas próprias casas, e de certa forma também acabam cobrando pelo seu “carinho”??? outro dia, aqui no blog, tinha uma acirrada discussão sobre mulher gostar de homem ou dinheiro, e muitas e muitos afirmaram que mulher gosta de grana, que muitas estão com os caras pq eles podem pagar as contas delas nos restaurantes, levar elas passearem de carro, enfim, proporcionar alguns luxos a elas, em troca de “amor eterno”… me falem: qual é a diferença??? é a definição??? puta é quem cobra na cara mesmo???? e o resto, é o que??????

  • Jean diz: 17 de outubro de 2011

    Não mudaria em nada a relação. Conversaria bastante, ia querer saber como ela se sente hoje com relação à isso, e só falaria a alguém caso ela estivesse de acordo ou caso houvesse mesmo necessidade, pois não faria nenhuma diferença. Algumas pessoas (amigos ou familiares) talvez não aceitassem numa boa, aí teria que ter jogo de cintura pra levar a situação. Mas quanto ao relacionamento, havendo amor e respeito recíprocos, seria como qualquer outro.

  • Meu nome não é Johnny diz: 17 de outubro de 2011

    E quem foi q disse a vc que o Adriano está ligando para o passado da tal gaúcha ( mais uma…) q ele está traçando? Vc leu no blog Holofote, “afiliado” dos blogs de fofocas do eixo Rio/SPaulo? Não seja panaca, Johnny Saint-Clair ( que apelidinho bicheba, hein???)! Adriano só pega vagabas! Mesmo que endinheirado, o cara mantem o pezão em suas origens, portanto só gosta de mulher que dá a torto e a direito, por dinheiro, desde adolescente, como acontece no morro onde ele nasceu e adora visitar. Lá as mulheres dão para os traficantes, ele, como jogador de futebol, mundialmente conhecido, arromba as marias-chuteiras que fazem a vida pelo Rio e SPaulo. Principalmente as gaúchas, que para conseguirem sair da cidadezinha chatérrima e avarenta onde nasceram, fazem qualquer negócio – até apanhar na cara!!! Por aqui, uma garota de programa cobra muito barato, coitada!, mesmo se bonitinha… Se ñ fizer um precinho ordinário ninguém quer comê-la. Gaúcho raciocina com o bolso. Se pode ter uma ovelha de graça, por q gastar com uma vaca????

  • João Tchê! diz: 17 de outubro de 2011

    Tchê!

    Mais vivida, tudo bem!

    Mas garota de programa, foge um pouco dos meus princípios…

    Imagina, a guria cobrava, não fazia nem pro prazer, mas por dinheiro. Td bem, muitas querem dinheiro. Mas é diferente que cobrar.

    É ogrice demais!

  • gabriel diz: 17 de outubro de 2011

    O amor supera qualquer coisa,se vc realmente ama,o passado não importa,além do mais, tem meninas que não cobram e são mais rodadas que peneu de caminhão, o que importa é que se lavou ta novo.

  • Ismael diz: 17 de outubro de 2011

    Mas ahh imperador, pegando nossas tchanga !!!!!

  • MAGNATA_NH diz: 17 de outubro de 2011

    Bem………..eu conheci uma menina do inteior que veio para a capital estudar…….entrou para uma faculdade excelente, trabalhava em um empresa mundialmente conhecida e hoje reside em outro país. Se não fosse ela ter virado GAROTA DE PROGRAMA ou GP para os que utilizam este tipo de serviço……..ela com certeza não teria conseguido tudo que conquistou…….COM CERTEZA EU CASARIA COM ELA.
    Nossas faculdades estão tomadas de GP…..e muito em breve……….iremos ao consultório dentista, advogada, nutricionista e estará lá uma ex GP……….

  • Rosana Peres diz: 17 de outubro de 2011

    A Marina falou tudo. Concordo…Não vejo diferença nos dois tipos. As duas cobram igual o homem é que “se faz” de babaca e acredita que é amor. Imagina o cara paga tudo, dá presente caro e muitas vezes ainda é maltratado mesmo assim continua “pagando” pra ter sexo. Sinceramente…não vejo nenhuma diferença nisso. A garota de programa faz disso sua profissão, a outra faz disso um objetivo de subir na vida. Mas com relação ao casal aí…é capaz de não durar o tempo de darmos nossa opinião aqui…rsrsrs

  • Célio lima diz: 17 de outubro de 2011

    Como diz o ditado: Uma vez rainha, sempre será majestade!

  • Fabio diz: 17 de outubro de 2011

    Pra mim nao teria problema algum, até se precisassemos de grana ela poderia trabalhar pra ganhar um extra pra nós. não teria problema, pois saberia que ela ta fazendo isso pra nós, e o amor cobre tudo.

  • Leandro diz: 17 de outubro de 2011

    A minha esposa é ex garota de programa,não me importei com isso tanto que estou casado a 2 anos com ela,muito feliz e esse ano veio nossa princesinha…,passado todos temos,nao se pode julgar as pessoas pelo que ela fez ou deixou de fazer…

  • Dede diz: 17 de outubro de 2011

    Já tive relacionamento com duas, uma por 4 anos e outra por mais de 1, e acreditem foram ótimas experiências, se você se relaciona com elas bem, não só no quesito homem X mulher, o relacionamento e totalmente normal. Não sejam preconceituosos, sobre estas mulheres. Acreditem, existem “homens” que vivem “dentro do armário” e escondem coisas muito piores de suas mulheres, na minha opinião isto sim, se descoberto, e muito pior….Acho que tudo e uma questão de personalidade…

  • Rafael diz: 17 de outubro de 2011

    Analisaria três quesitos para tomar um decisão:
    - Se sinto que ela realmente deixou esse passado para trás;
    - Se eu realmente gosto dela;
    - Por quanto tempo ela trabalhou como gp (tem muita diferença ter trabalho duzentos anos ou apenas alguns meses).

    Alguém concorda?

  • Simone diz: 17 de outubro de 2011

    Meninos… quem vive de passado é museu! A guria é “ex” , passado!!!
    O cara tem que viver o “hoje com ela”. E vou falar uma coisa bem “cueca” agora: aproveitar as “habilidades e conhecimento” que ela tem vai dar aquele “cheiro de carro novo ” na relação e vai criar muito mais cumplicidade enter os dois.
    E isso não tem preço numa relação!!( essa ultima frase foi bem “calcinha”…kkkkk!)
    Abraço pra gurizada!

  • Diego diz: 17 de outubro de 2011

    Se fosse EX .. nao teria problema em ter relacionamento…

    Tem gurias, da “sociedade” que soh nao sao garotas de programa porque nao cobram…

    TODOS temos passado, basta ter MATURIDADE suficiente para lidar com situações.

  • fe diz: 17 de outubro de 2011

    Nossa…ninguém merece casar com ex gp ne…isso pra mim é falta de amor próprio ou opção…só pode…até pq mais cedo ou mais tarde elas voltam pra vidinha.

  • Silvio Santos.. diz: 17 de outubro de 2011

    Quem já foi pro Rio de Janeiro, sabe que lá em copacabana tem muitas garotas de programa. Passei alguns dias lá, e me deu vontade de casar com umas 5(cinco)…até o momento que acabou o dinheiro.

  • Vick diz: 17 de outubro de 2011

    Gente, acorda!!!
    As mulheres de vocês devem cobrar em casa sem vcs nem perceberem.
    Claro que sempre com sutileza, às vezes trocam por uma bolsa, às vezes por uma massagem, às vezes por um show… sei lá tem tantas coisas.
    Minha prima faz isso com o marido dela (não estou dizendo que acho certo, veja lá).
    Mas minha prima cobra dinheiro mesmo! E só transa com o marido…até onde sei!.
    O caso é que quando ela não ta afim, por prazer próprio, e ele quer muito ela só faz se ele pagar! auhsuahsua
    Até acho estranho… mas eles se dão bem assim!
    ;)

  • Psiquiatra de Porto Alegre diz: 17 de outubro de 2011

    Prezado “Magnata_NH”.
    Concordo com o que disseste com relação às nossas universidades estarem repletas de garotas de programa.
    Contudo, tenho que discordar quanto ao fato das futuras profissionais dentistas, nutricionistas, médicas, advogadas deixarem seu passado para trás.
    Infelizmente, mesmo com a conquista de uma profissão de nível superior elas não deixam os programas.
    Na profissão de garota de programa não existe “EX”. Uma vez prostituta sempre prostituta.
    Abraços

  • RODRIGO diz: 17 de outubro de 2011

    Acho que em um ambiente de cumplicidade entre o casal, eles deveriam, se acharem oportuno, abrir o passado dos dois. Acredito que isto termina com a imaginação de como foi a vida do parceiro “naqueles tempos”. Sou casado a 15 anos e fizemos isto recentemente, tudo por causa de uma conversa despretenciosa, na madrugada. Foram duas ou três semanas lembrando de alguns eventos mais marcantes (não se consegue lembrar de tudo de uma só vez) e contando um pro outro. Pra nós dois isto foi muiiiiiito bom. Mudou nosso relacionamento como num giro de 180 graus. Estamos muito mais apaixonados um pelo outro e certos de que provamos muita coisa antes do casamento, mas que a partir dele fizemos tudo com muita cumplicidade e paixão. Desde então é tudo muito intenso entre nós. Minha mulher nunca foi garota de programa – como no caso – foi uma menina normal que aproveitou seu tempo de solteira. Eu também aproveitei e agora apenas sei o que ela fazia naquela época. MAS UM DETALHE – É PRECISO OS DOIS ESTAREM COM A CABEÇA MUITO ABERTA PRA RECEBER ESTAS INFORMAÇÕES. E ISTO SÓ ACONTECE COM AMOR, CUMPLICIDADE E CONFIANÇA… Sempre acompanho o blog e nunca comento… Adorei participar… VALEU.

  • Tyler Durden diz: 17 de outubro de 2011

    So´´se eu fosse um bagaceiro chinelão…tipo motoboy, motorista de onibus, caminhão, jogador de futebol,brigadiano, cantor de pagode, acho que nao teria problema, mas no meu caso..prefiro uma pobre batalhadora honrada do que com uma mulher que prefiriu o caminho mais facil, vou dizer o que pra meu filho depois…tu é F.D.P.

  • paulão diz: 17 de outubro de 2011

    Mulher gosta é de dinheiro, portanto…..

  • Patricia diz: 17 de outubro de 2011

    Se tu gosta de verdade segura a bronca..senão sai fora e parte pra outra!!!

  • Sergio Nascente Filho diz: 17 de outubro de 2011

    Se ela foi no passado, não teria problemas, mas se fosse a área de atuação atual, com certeza largaria fora.

  • BEL diz: 17 de outubro de 2011

    Eu não aceitaria, acho que vc ter uma fase da vida de aprontar um pouco é normal são momentos, mas isso ser um oficio ja é bem diferente vc depender disso pra comer, pra pagar as contas ja é bem complicado, um exemplo é o marido da Bruna Surfistinha ela era garota de programa e o marido a assumiu só que todos a conhecem em nivel nacional, acho muito legal da parte dele conseguir driblar os contratempos que devem surgir, ou vcs acham que por traz o pessoal não fica zoando ele a torto e a direita, não recrimino quem consegue ter um relacionamento assim acho bonito e admiro mas eun não conseguiria, até pq corre o risco de encontrar um ex cliente por ai é grande e imagina a situação…. e pelo que vejo dos cometários acima dos homens dizendo que aceitariam sei lá não sinto muita firmeza, acredito que na primeira piada sem graça que um amigo abobado soltasse eles ja iriam mudar de idéia até pq homem tem aquela coisa de minha mulher, imagina os amigos zoando da cara dele pq a mulher dele ja deu pra varios, isso não seria facil e sabemos muito bem que existe muito maldosa por ai e que piadinhas não iriam faltar.

  • Edison diz: 17 de outubro de 2011

    Se eu soubesse deixaria 50 “pilas” em baixo do travesseiro, pra dar uma ajuda pra moça…

  • afranio lucas diz: 17 de outubro de 2011

    Em vista de umas que tem por ai que dão pra todo mundo de GRAÇA as que cobram são espertas…

    Acho quer terminaria se descobrise por outra pessoa mas se a mulher me contase não sei o que faria…

    Abraço..

  • Daniel diz: 17 de outubro de 2011

    Eu já tive um relacionamento com uma garota. E tenho experiencia para dizer, que esses relacionamentos tem muito mais a ver com a menina realmente querer sair dessa vida e compartilhar com o outro uma vida nova. O homem por sua vez vai pelo visual, e a mulher pelo dinheiro. É triste falar dessa forma, mas sejamos realistas, é a verdade. No meu caso, teve algo além, a inocencia, a infantilidade, que não haverá espaço aqui para comentar, pois é longuissima a historia, inclusive eu acho que deveria escrever um livro ou ir no BBB contar. Agora, se a menina realmente gosta de voce, é possivel sim o relacionamento, e detalhe: que se exploda o que os outros acham, ou vão achar, a questão é quem está com ela agora, e quem está dando amor e carinho para ela de verdade, e o mais importante é se ela também está correspondendo e querendo que isso aconteça. A questão que deveria ser tratada aqui seria a seguinte: Sou eu uma pessoa correta em tudo que faço aponto também de exigir que os outros sejam corretos comigo para ter uma vida amorosa quase perfeita? O que deve acontecer realmente é querer de verdade esquecer o passado e transformar o futuro. Isso vale para os dois. Nova vida!

  • Jozimar Roberto diz: 17 de outubro de 2011

    ESPERIMENTEM MACHAREDO, AS PROSTITUTAS DE BUENO AIRES…..ELAS SÃO DEMAISSSSSSSS!!!!!! ÁHHHH,CONCORDO COM O “MAGNATA DE NH” É MESMO TEM MUUUUITA PROSTITUTA NESTE brasil NESSAS FACULDADES, E TAMBÉM, “PROSTITUTA SEMPRE PROSTITUTA”!!!

  • Itamar diz: 17 de outubro de 2011

    Se for considerar a prostiuição como profissão, acho que existe sim uma ex-garata de programa, assim como existe um ex-marceneiro, ex-médico, ex-advogado. Mas isso não significa que eu ficaria com ela, ate porque tudo que é ex-profissão pode voltar. Eu posso voltar a ser marceneiro como ja fui, caso esteja mal de grana e não conseguir nada na minha área atual. E ela pode voltar a fazer o que fazia antes se ela acha que não tem outra opção. Ou porque gosta. Sei la. Cada um faz o que acha melhor e depois arca com as consequencias. E se fosse no meu caso, terminaria na hora sem exitar e pra mulher o contrario acho que também é válido. E se ela ainda é, eu ainda tocaria um processo por enganação e falsidade se ela negasse o que faz. Na verdade ela usa o seu corpo pra divertir os outros. Cada um faz o que acha melhor da sua vida. E também acho que o Adriano não é exemplo de bom moço pra nada. Garanto que seu pasado o condena mais que o dela. Na minha opinião não é o tipo de profissão (se é que ela tinha isso como trabalho, pode ser só diversão também) que me orgulharia de apresentar pra maigos e familia. E se alguém acha que isso é preconceito, tem que se pergunar se realmente faria isso. Dizer que faz é facil, fazer é que é o negócio.

  • Wanderlei diz: 17 de outubro de 2011

    Se o cara ama ela, porque não? Bem clichê, mas o que vale é o cara amar e ponto. E se até a Bruna Surfistinha saiu dessa vida e quase ganhou A Fazenda, não duvido de nada. Eu não teria preconceito.
    (www.o-cercadinho.blogspot.com)

  • Don diz: 17 de outubro de 2011

    Eu ja me relacionei com uma mulher na qual posteriormente descobri ser acompanhante de luxo, na época me revoltei, hoje em dia levaria numa boa, pois mais maduro vejo que poderia ter aproveitado um pouco mais dos dotes ali presentes, porque vejo que em muitos casos não existe diferença entre um garota que cobra para manter relações sexuais, e uma garota que vai pra festa e fica só com caras que estão em algum camarote ou com alguem que pague a sua bebida, consumação ou seja que pague pela sua presença de alguma forma que não seja em espécie.

  • RUI diz: 17 de outubro de 2011

    Olha, é um pouco complicado, falar é fácil o dificil é enfrentar uma vida cotidiana principalmente pelo preconceito dos outros o que faz muitas vezes o cara abrir mão de um sentimento maior. Acho que muita comprrensão, honestidade entre as partes e principalmente se existe amor as coisas poder ser bem resolvidas. E, o mais importante, uma garota de programa ou uma ex-garota de programa pode ser uma grande mulher e acima de tudo, amar de verdade.

  • Thiago diz: 17 de outubro de 2011

    Não terminaria tampouco contaria para outras pessoas. Iria aproveitar da “experiência” dela, dentro das 4 paredes. Hehehehe

  • M.CHAVES diz: 17 de outubro de 2011

    Gente, ela não é a primeira e também não vai ser a ultima. Hoje em dia tem muita atris famosa fasendo pose de santinha que também teve um passado igual ou até pior.
    Acho que o que vale é o presente.

  • Bianca’ diz: 17 de outubro de 2011

    Tyler Durden

    Vai lá dar o rab* pra um véio careca e barrigudo e depois volta pra nos dizer se é fácil mesmo.
    Pessoal deve achar que só vai engomadinho atrás de GP… ah, e deem uma lida em livros de GP, tem uns bem interessantes.

    E não meu bem, nem adianta vir com a manjada dos sem argumentos “tu deve falar porque tem experiência”.

    Questão: se ela fosse traficante e dona de morro não teria problema então… isso?!

  • deflorador diz: 17 de outubro de 2011

    Eu quero é buraco

  • Mestre diz: 17 de outubro de 2011

    Pediria desconto no “programa”. rsrsrsrsrsr

  • Giovani diz: 17 de outubro de 2011

    O problema das garotas de programa é que são muito mercenárias. Ao mesmo tempo que são carentes são extremamente apegadas ao dinheiro. Certa vez comi uma que depois estavamos conversando e ela me disse que tinha namorado e ele pedia para ela largar a vida. Ela disse que não ia largar porque ele não tinha condições de sustentá-la.
    Lamentável!

  • Daniel diz: 17 de outubro de 2011

    Não tendo hiv, herpes, hepatite, hpv… Não sendo alcoolatra, usuária de cocaína ou crack… Não sendo lésbica… pra mim não teria problema…

  • Silvio L diz: 17 de outubro de 2011

    Dividir um filé ou comer carne de pescoço sozinho? Eis a questão…

  • Marcelo diz: 17 de outubro de 2011

    Se fosse profi, voava na hora. Mas nao só por ser pago. Mesmo que não fosse prostituta, mas eu ficasse sabendo que já tinha transado com dois ou mais ao mesmo tempo, também voava. Safada cmg, blz. Vagaba, ‘tô fora.

  • dininho diz: 17 de outubro de 2011

    Alguem tem que trabalhar, e trazer dindin pra casa.

  • Carlos diz: 17 de outubro de 2011

    Eu conheço várias aqui na região metropolitana que trabalham na noite fazendo programas, ou seja, vendendo o corpitcho por dindindin. A maioria delas cobra em média R$ 150,00 por um programa, que acaba quando o sujeito o goza e pronto. Umas chupam no pelo, como se diz, sem camisinha, outras não. Algumas delas beijam na boca, outras não… Cada uma tem seu estilo de trabalho e preferência, mas basta cento e cinquenta. Eu já sai com muitas, conheço quase todas as casas noturnas da região metropolitana… Essas meninas podem ser a namorada de alguém que está criticando elas aqui no site, já pensou hein? Muitas delas tem emprego fixo durante o dia, e tem namorados, noivos, pai e mãe, irmãos e etc… Na maoiria das vezes, eles não sabem… pelo menos é o que elas dizem pro cliente…

  • Careca diz: 17 de outubro de 2011

    Como diziam os mais vividos, é muito difícil uma ex garota de programa trair depois de largar a ¨luta¨ . Porque se escolheu um parceiro pra ficar, é porque está disposta a mudar de vida e se dedicar a alguém que lhe acolha e não tenha preconceito. A menos que a situação financeira exija. É mais fácil ser traído pelas meninas de boa família e que posam de boas moças. Desde que se sinta feliz……que viva o amor.
    Boa semana

  • Iceman diz: 17 de outubro de 2011

    Perfeito o comentário da Marina.
    E outra coisa. Se eu descobrisse que ela é uma GP (garota de programa) não teria problema algum. Mas se descobrisse que ela é ou foi uma ex-politica aí sim, saltava fora na hora. Imaginem o perigo, rsrsrsrs!

  • tiago diz: 17 de outubro de 2011

    ficaria louco de contente e iria aproveita a experiência
    pra abri um Negócio.
    capas não to falando serio eu não me importo com iço se não na primeira pulada de cerca ela me largava
    e ecas garotas são muito mais simpáticas carinhosas e dedicadas que uma mulher seria cem falar na experiência rsrsrs .

  • Fernando diz: 17 de outubro de 2011

    SE FOSSE DE GRAÇA……CLARO QUE FICARIA….

    uahuHAUhauhUAHuahUHua

  • Júlio diz: 17 de outubro de 2011

    Um monte mulher comentando aqui na base de suposições. Então vai opinião de macho.

    Nunca, essa mulher não merece um relacionamento estável. Ela optou por fazer por dinheiro uma coisa que se faz por amor (que é o que o relacionamento propõe). Acredito que o homem não consiga aceitar esse fato a não ser que goste da idéia de dividir a patroa (e aí é outro assunto que não concordo). Por mais que haja amor, uma mulher que se prostituiu mesmo por uma causa nobre (em decorrência de dificuldades financeiras, filhos etc), ao meu ver não merece a dedicação integral de um homem. Quem disse que garota de programa é devassa na cama? Homem quer uma mulher devassa na cama que faça tudo, sem nojinhos, sem restrições e principalmente sem fingimento. Sexo com prostitua é uma coisa gelada, onde se começa com ela chupando um plastico e termina sem um beijo carinhoso.

  • tiago diz: 17 de outubro de 2011

    a marina qe ta serta qual a diferensa da qela qe cobra e a qela qe so sai co vc proqe ten um carrão ou ten dinheiro na minha epoca de moso elas olhavan o sobrenome se a familha era rica ou nao
    e asin se dividia os casamento….

  • Júlio diz: 17 de outubro de 2011

    Só que fique bem claro, nada impede essa mulher de ser uma grande mulher. Realmente a maioria devem ser mulheres determinadas que correm atrás do seu sonho. Que fazem de tudo para o bem de seus filhos e tudo mais. Mas infelizmente, mesmo com amor, eu não me sentiria bem ao imaginar as coisas que ela fez com a cacetada de clientes que pode ter tido. A mulher que se prostitui, nunca mais enxerga o sexo da mesma maneira que antes. Sei do que falo.

  • Tyler Durden diz: 17 de outubro de 2011

    P BIANCA

    vai estudar, trabalhar como empregada, existem varias alternativas se nao queres sair com um velho careca e barrigudo…alem de p…é burra.!!! deixa de ler livros de GP…e vai se qualificar…

  • Casado diz: 17 de outubro de 2011

    Boa Tarde Galera…Acompanho o post, mas este é meu primeiro comentário. Vamos voltar no tempo e relacionar este post a um postado alguns dias atrás, onde se falava que as meninas preferem os caras grisalhos, ou seja, mais velhos pelas experiências por eles vividas. Essas garotas são diferentes das garotas de programa? Estão com eles, porque eles sabem o que querem, frequentam bons restaurantes, apreciam bons vinhos entre outros. Da mesma forma que pagamos por um programa, ali na cara dura, pagamos quando supostamente “pegamos” essas garotas. O que se gasta com tudo isso, muitas vezes é bem mais do que se gasta com um programa, e a diferença apenas está na forma enxergamos a situação. O que a sociedade nos impõe, é assim que analisamos tudo. Cada caso é um caso, e não podemos generalizar. Se rola quimica na relação, nada impede de dar certo. Quando falo química, falo de amor, cumplicidade, sexo, paixão, aquela coisa que não sabemos explicar quando rola. Isso que vale. Se foi ou não G.P, não importa.

  • Denzel Castro diz: 17 de outubro de 2011

    Quem falou em EX garota de programa !!!!
    o PROGRAMA continua, só com uns extras de tempo a mais …..
    quem escolhe a vida fácil não pode exigir diploma depois….é assim que é!

  • Ronald diz: 17 de outubro de 2011

    Qual o problema? Se ele teve relacionamento sério, seria um problema, mas era sexo pago!! Lavou tá limpinho e novinho!! O que importa é o coração!
    bjus

  • Luiz Felipe diz: 17 de outubro de 2011

    Chutaria ela na hora.. convenhamos que essa não é uma situação normal. Logo, no mínimo, ela deveria jogar aberto desde o começo.. Podem até achar machismo, mais bom, bem-vindos ao mundo real que é capitalista e machista. Com certeza me sentiria enganado e não ia querer ouvir desculpas ou argumentos. Começar um relacionamento com uma mentira ou omissão deste tamanho não da pra aceitar.

  • MAGNATA NH diz: 17 de outubro de 2011

    E se é para falar,vamos jogar aberto……………70% das meninas do C O L I R I O fazem um POR FORA………recebo e-mails com as fotos delas e preços junto.

  • Pinduca diz: 17 de outubro de 2011

    Olha. Acho que se tiver verdade, se a relação for baseada na verdade da parte da menina. tudo bem.. O problema é o cara aceitar, ser maduro suficiente para reconhecer que pode ter sido uma fase horrível da vida que somente ser GP sobrou para pagar suas dividas, porque todos nós temos de paga-las. Se após este voto de confiança o cara começa a pegar furos da guria, omissões e tudo mias. Ai a confiança acaba e o amor o respeito e a dignidade acabam;
    Só da certo se a guria mostrar para seu parceiro que ele é o cara da vez, é a pessoa que importa e nunca, mas nunca mesmo omitir ou faltar com a verdade. Mesmo que possa machucar. Com verdade tudo pode ser conversado, resolvido.
    Ja namorei e aceitaria hoje tranquilamente namorar e até proporcionar uma nova vida digna a uma Ex-garota de programa.

  • Gaucho_76 diz: 17 de outubro de 2011

    Cara… se foi é passado, e todos de alguma forma possuem um esqueleto no armário! Continuaria com ela sim; agora, se essa fosse a ocupação atual da moça, sem condições, é partir pra outra porque não há a mínima condição de chegar em casa e ver a sua mulher se produzindo pra proporcionar prazer para outro homem.

  • Joca diz: 17 de outubro de 2011

    Magnata NH,
    manda por e-mail os contatos do Colírio, pq tem umas que não encontrei na casa das primas que visitei, kkkk.

    Gente, mulher cobra sempre, de várias formas. O cara paga e não reclama, mas também não sai contando pra todo mundo. Então, pega a ex-qqercoisa, faz a vida, dá aquele banho de loja, ela será princesa e na cama será uma p*.
    Precisa mais pra nossa sociedade?

    Ah, e olha que hoje pra ser uma cara fiel com boa grana tem que ser bom hein! Experiências de um casado ainda fiel.

  • Thiago diz: 17 de outubro de 2011

    Com certeza eu não me importaria, acredito que pelas circunstâncias da vida, muitas prostitutas tiveram que escolher este caminho, mas penso que nenhuma mulher comum conhece tão bem um homem como uma meretriz, tudo que uma garota de programa quer é encontrar alguem que a “tire desta vida” e a ame. Nossa sociedade vive de hipocrisias, em todos os lados, pois conheço vários amigos meus, que suas esposas nunca fizeram programa, mas que já transformaram suas cabeças em antenas de televisão traindo eles com outros e de graça ainda, mas ara a sociedade elas posam de santas. Na avenida que moro, tem muitas festas e as meninas que vejo nas ruas, que os pais deixam nas esquinas com as amigas, usam saias mais curtas do que as profissionais, se arrumam até mais que elas, e no final da noite se divertem muito em motéis com caras nunca vistos, com a cabeça cheia de bebida e com muito tesão, sem cobrar nenhum pila. Acho que seria pior casar com estas patricinhas do que com uma verdadeira prostituta profissional. E tenho dito.

  • Jorge Soares diz: 17 de outubro de 2011

    Sinceramente, acho tudo isso uma tremenda bobagem, pois soubemos muito bem que existem inúmeras “modelos”, que fazem isso e muito mais. As trocas constantes de homem, de mulhres, parceiros, trocam de namoradas e namorados com se fossem camisas e blusas, me digam !!??? que nome se dá a isso !!!??? por favor !! Todas de uma forma ou de outra tem seus passados … então … deixem a menina ser feliz !! se o cara tá feliz … blzaaaa !!

  • Colorado diz: 17 de outubro de 2011

    Já comi. A mulher alem de linda é muito querida e inteligente.
    Acho que ela é que se deu mal em conhecer o “Imperador”

  • Júlio diz: 17 de outubro de 2011

    Minha mulher já fez ensaio pro colírio e não é puta, nem foi. Mas convites não faltaram. Dona carmem ligou muitas vezes pra ela.

  • Ex Prosti diz: 17 de outubro de 2011

    Vcs homens são uns otários em ter tanto preconceito em relação a ex prostitutas. Porque quando a mulher de programa se apaixona e larga essa vida é porque encontrou um homem que a complete em todos os sentidos.e com certeza vai ser fiel porque já conheceu muitos homens.Essa mulher que vcs desprezam tanto por ter sido prosti será mais fiel que uma garota que vcs conheceram virgem.porque com certeza não terão curiosidade de conhecer coisas diferentes.Não condenem as prostitutas porque elas sim se dão valor. e não ficam numa balada com 3 ,4 homens só por bebida ou qualquer outra coisa.ACORDEM!!!!!

  • Ricardo diz: 17 de outubro de 2011

    As garotas de programa de POA sao as melhores do planeta; tem meninas que tu nem acredita que fazem programa de tao lindas.

  • Marcos… diz: 17 de outubro de 2011

    Casava com ela numa boa…

    marquinhos_rebelo@hotmail.com

  • Eguinho diz: 17 de outubro de 2011

    Se não tive problemas de doenças ta valendo… E é bom pq tem experiencia… :P

  • Lu diz: 17 de outubro de 2011

    bom, pelo menos ele, ainda, não está pagando pelo……amor recebido.
    qual homem, não gosta de uma mulher, que, saiba lhe dar prazer em todos os sentidos???

  • Angelo diz: 17 de outubro de 2011

    Um político agora se diz honesto, você acreditaria??????? Acreditar que uma prostituta, que ficou com alguem famoso (q tem bastante dinheiro) esta morrendo de amores por ele e não pelo seu dinheiro???? Bem, acho que depende muito da sua fé !!!!!!!

  • ana diz: 17 de outubro de 2011

    Bom… eu não sairia com um homem se soubesse que ele já teve relações com prostitutas. Não concordo com este tipo de comportamento. Acho que sexo se conquista… e não se vende, troca ou compra! E aí, algum homem contaria para a namorada que já transou com prostituta(s)? E, por favor, vai me dizer que o passado do Adriano é melhor que o da moça?

  • antonio diz: 17 de outubro de 2011

    também e obivio que vai ser fiel já deu pra todo mundo hehehehehehe

  • Nelson diz: 17 de outubro de 2011

    Qual o problema???
    O que realmente importa é, se ela é do bem ou do mal.
    Tem muita mulher de familia, casada por ai, que não vale um tostão furado, que só ta com o marido por causa do carro importado e tal.

  • Phillip Castro diz: 17 de outubro de 2011

    Eu nunca me casaria com uma “ex-prostituta”, acho também que 70% dos homens não casariam.

  • Júlio diz: 17 de outubro de 2011

    A ex – puta. Otário por otário, melhor ficar sozinho do que com uma puta-paga, rampeira que acha que dar a buceta e o cu por R$ 100,00, pra qualquer um que tiver esse dinheiro é “se dar o valor”.

  • Lauro Jardim diz: 17 de outubro de 2011

    Passado é para se guardar num baú a 7 chaves.. e atirar no mar profundo..
    A moça em questão deveria falar para o cara, e se fosse o contrario também..Afinal hj em dia estas pessoas podem ser rotuladas de grupos de riscos, ou a AIDS deixa de existir porque a moça(o) mudaram de vida e querem ter uma vida de casal???
    Se existe amor, o cara casa e atira o baú do passado deles no ponto mais profundo do Oceano

  • Raddar diz: 17 de outubro de 2011

    Se ela já fez programa, o único problema é se ainda hospeda alguma doença grave, no mais, o que define as pessoas é o carater e não se faz programa.

  • G. Vitório diz: 17 de outubro de 2011

    O problema como um amigo já citou antes é que nossa sociedade é muito preconceituosa, principalmente nós gaúchos, e deixo a pergunta alguém pode dizer o que é certo e errado no amor? Principalmente quando nos apaixononamos, o que vale é a sinceridade, tem gente que casa vive anos com alguém e vive traindo é difícil expor ideias, mas se apaixonar por alguém não tem fronteira pois não existe certo e errado. Ex besta mas eu gosto de mamão e se um dia acordo e não quero mais comer mamão que culpa eu tenho em não gostar.Então nós seres humanos que fazemos nossas escolhas e cada um sabe o que é certo e errado, o importante e que cada um saiba o que faz bem para nós mesmos.

  • gus diz: 17 de outubro de 2011

    Creio que algumas ” putas ” podem transforma-se em uma ” puta mulher ” …..e algumas mulheres em ” putas ” ….. mera conduta a ser avaliada do inicio ao decorrer de uma relacao !

  • Lukidez diz: 17 de outubro de 2011

    Conheço algumas nesta situação.
    Mas é a vida, lavou! tá novinho.

  • Samanta diz: 17 de outubro de 2011

    ANA

    Existe algum homem que nao teve relações” com alguma garota de programa? Nossa, acho que a maioria esmagadora já teve… difícil entrar um que não tenha dito.

  • Daii diz: 17 de outubro de 2011

    Concordo com o “Careca” e com a “Ex Prosti”.

    Vejo muitas mininhas que tiveram 1 ou 2 parceiros sexuais antes de casarem que se tiverem uma chance, já estão dando para “outros”.

    Não conheço nenhuma ex prostituta, mas acredito que se elas resolvem sair dessa vida, é para valer! Todos somos seres humanos, todos temos o direito de nos redimirmos.

    E outra, vcs realmente conhecem essa moça (namorada do Adriano) para se acharem no direito de dizer oq ela é ou oq ela não eh?

    E uma dica para os machões: – Acreditem, as santinhas são as piores!!!

    O mais importante, é ser Feliz, o resto é o resto.

  • Augusto diz: 17 de outubro de 2011

    Já aconteceu comigo: a garota era linda, simpática e gostosa. Após uns cinco meses de relacionamento (já morando juntos), começamos a sair mais prá noite. Após uma noite em que fomos a diversos lugares, quase de manhã, ela abriu o jogo, disse que mais cedo ou mais tarde eu ficaria sabendo e como ela gostava muito de mim, preferia que eu soubesse por ela. Então, fiquei sabendo que ela era ex-garota de programa. A principio fui liberal e aceitei numa boa….com o passar dos dias, cada vez que saíamos juntos eu ficava com a nítida sensação de que a maioria dos que falavam com ela eram ex clientes….aí,meus amigos, não teve santo que desse jeito. Fudeu tudo. Não aguentei a pressão e terminei o relacionamento…

  • Daii diz: 17 de outubro de 2011

    hahahahaha

    Agora eu tive que dar risada,

    “Ana” queridinha, vc acha mesmo que te muitos homens por ae q nunca trepar com uma prostituta? hahahaahha
    Vc mesma disse: “-E aí, algum homem contaria para a namorada que já transou com prostituta(s)? ”
    Então como vc saberá se um homem já trepou com um prostituta?
    Sim, pq vc falou: “-Bom… eu não sairia com um homem se soubesse que ele já teve relações com prostitutas”

    Ingênua vc, sinceramente, é até de dar pena.

    Lamentávelll hahahahahaa

  • TEVEZ ONTEM diz: 17 de outubro de 2011

    A MOÇA TRABALHAVA … PIOR É QUE TEM UMAS VADIAS QUE SE FAZEM DA SANTAS E CONTINUAM A SER INFIEIS SEM NUNCA TER COBRADO NADA … QUAL A DIFERENÇA ? TALVEZ A QUE FEZ POR DINHEIRO NUNCA TENHA GOSTADO E A NECESSIDADE AS VEZES OBRIGA … ACHO MAIS FÁCIL ELA SER FIEL DO QUE AS PIRIGUETES DE HOJE QUE NAO COBRAM NADA SEREM ..

  • Ronaldo diz: 17 de outubro de 2011

    Conheço muita tia que posa de mulher fiel ao lado do marido e dos filhos, mas em certas tardes estão tomando banho de hidro em Motéis de Porto Alegre.

  • André Marques diz: 17 de outubro de 2011

    Olha, acho que não dá certo.
    O cara tem que ser muito bem resolvido… vai se pegar de uma hora para outra pensando se ela não voltou para os “programas” de novo. Tem as que fazem por dinheiro e as que fazem por que gostam. Também as que fazem pelos dois motivos. Você saberia qual delas é ela???
    Além do mais entraria na paranóia de estar esbarrando com alguém que já pegou ela, em uma festa, em um restaurante…
    Se nós homens já desconfiamos de uma mulher que conhecemos (???) o que dirá aquela que não conhecíamos antes ou não sabemos quase nada… E quem disser que não é ao menos um pouco ciumento, tá mentindo…
    Durma tranquilo com um peso desses…

  • adriano fa diz: 17 de outubro de 2011

    Eu gostaria de saber que minha Ex-mulher agora se prostitui. Eheheheheh.

  • Denzel .. diz: 17 de outubro de 2011

    Oooo Magnata, libera o contato das meninas do “Colirio” que tá valendo.
    é melhor do que sai com as fazidas que estão frequentando a cidade baixa..
    tudo Santinha do Pau oco…
    As garotas de programa assumida estão em alta – sou parceiro..
    denzeldois@hotmail.com

  • Felipe diz: 17 de outubro de 2011

    Grande Adriano pegano a Laurinha Mattos (Nome de guerra) por R$ 450,00 muita gente pegou.

  • Paulo diz: 17 de outubro de 2011

    MAS NEM PENSÁ !!!!
    Pode prometer o que quiser, não adianta…. Deu por R$, vai dar denovo… certo !!!! É só começar faltar R$ que o amor vai por água abaixo…..
    KKKKKKKKKKKKK
    Cheio de china boa querendo se casá….O cara vai se engatá numa vagaba… é ruim….
    Conheço uma “Ex-garota Dado Bier”… só dava pros graúdo… até ano novo em Punta passou, pagando com seus “trabalhos”. Até que arranjou um pato riquinho do interior que não sabia do passado dela e casou com ela.
    Ela, por sua vez, rapidinho meteu 2 filhos para garantir a pensão e morre de medo que ele descubra. cada vez que tem que vir para capital, ela muda completamente o visual. Pinta cabelo, usa boné e óculos, enfim….. vive assombrada pelos seus próprios fantasmas….
    heheheheheheheh]
    Baita vida….
    Nisso elas não pensam quando vão abrir as pernas por R$….

  • Pimentinha diz: 17 de outubro de 2011

    Os homens são realmente hipócritas….Quando estão solteiros fazem questão de “repassar” dúzias e mais dúzias de mulheres. Depois, para casar querem escolher a dedo……
    E o quê dizer daqueles que depois de anos de casados e com filhos, resolvem que são “garotos de programa”?

  • CAIO diz: 17 de outubro de 2011

    Essa estória já é antiga, vejam nesta musica:
    http://letras.terra.com.br/odair-jose/505846

  • CÁ diz: 17 de outubro de 2011

    Homens são engraçados. Adoram uma sacanagem, mas dificilmente assumem uma prostituta. É aquela coisa, uma dama p/ sociedade e uma puta na cama. Vai entender … Na história citada acima o ‘Jogador’ adora bizarrices sexuais, mas, não sabe lidar c/ a fama de suas conquistas.

  • Bagual diz: 17 de outubro de 2011

    Como disse o Psiquiatra de Porto Alegre, não existe “ex” nesse negócio.
    A grande maioria, mesmo que consiga terminar uma faculdade, não larga “o seviço” tão facilmente. Afinal, onde elas iriam ganhar R$150,00/R$200,00 por uma hora? Para um mensalista, isso seria o mesmo que ganhar R$44mil por mês (220horas x R$200)!!!
    A grande maioria só deixa de fazer programas, quando fica velha e não consegue mais competir com as mais novas. Como alguém disse aí em cima, o problema das GPs, quase sem exceção, é que elas são mercenárias, quando não são viciadas ou portadoras de DSTs.
    Puta é puta! E o lugar delas é no puteiro! E lá elas devem ficar! Quer sarna para se coçar, então tenta tirar uma da vida…
    Enquanto isso, tá cheio de mulher por aí. E a questão dessas serem devassas ou não, tbm diz respeito à competência do cara: um bom professor sabe ensinar tudo…

  • Patricia diz: 17 de outubro de 2011

    Eu como ex-prostituta venho através desta manifestar-me sobre os comentários acima descritos. Primeiramente gostaria de salientar que devido ao sistema economico atual em que se encontra o Brasil, a procura pela prática libidinosa do coito acaba sendo um mercado em expansão pelo fato de que os brasileiros sao apaixonados por prática já descrita. Importante salientar que uma “ex” prostituta entra nesse tipo de vida por uma questão financeira (na maiora das vezes, em torno de 92% dos casos), portanto a discriminação contra esse tipo de pessoa que também é um ser humano acaba sendo de uma certa forma “exageradamente ofensiva”, porque o Brasil além de ser o pais do futebol também um lugar democrático, onde todas as pessoas tem o direito de fazer o que quiserem. Este direito de liberdade adquirido através da Constituição Federal de 1988, concede este benefício as prostitutas, mulheres, esquilos e idosos.
    Boa tarde, aguardo comentários….Patricia Puc.

  • Loocker diz: 17 de outubro de 2011

    Olha so…… vou falar com conhecimento de causa, eu ja fui casado com uma garota de programa, acreditei que ela teria largado esta vidinha. Nosso casamento durou quatro anos ela so me contou do passado dela depois de casados, no civil e religioso. Ao todo deste que nos conhecemos durou sete anos, mas nos ultimos dois anos do nosso casamento tomei muito chifre, tanto que tive de mudar de cidade, e no final ela achando que eu estava para descobrir toda safadeza dela, ela foi para outra cidade para continuar na vidinha, foi morar numa boate e se prostituir, pq era so o que sabia fazer. Com Certeza quem foi Rei jamais perde a Majestade. Uma vez Puta sempre Puta, pode ter certeza disto. Mais cedo ou mais tarde ela vai assumir o que ela é de verdade. Fuja Loko.

  • Jorge Silva diz: 17 de outubro de 2011

    É por isso que eu não pergunto nada sobre o passado da minha nolva. Tenho medo de descobrir os podres e sair correndo.. Teria nojo e não conseguiria mais estar ao lado dela. Acho que a maioria dos homens pensam como eu..

  • egon diz: 17 de outubro de 2011

    VOCÊS JÁ OUVIRAM FALAR DE EX-VIADO OU EX-PUTA, PORTANTO É DIFÍCIL LARGAR ASSIM DE UMA HORA PARA OUTRA, PORQUE A MAIORIA DELAS APRENDEU A NÃO SE APAIXONAR POR HOMEM ALGUM E SIM PELO DINHEIRO! EU ACHO QUE NÃO CASARIA, SÓ SE FICASSE CEGO DE PAIXÃO, DAI TALVEZ!

  • Carlitos… diz: 17 de outubro de 2011

    Bom la vamos nós….
    ão vejo problema algum.
    Como diz o post, ela é uma EX-garota de programa.
    Afinal que não tem passado???
    Alguns até piores que o de uma garota de programa ese
    passam por santinho (digo por experiência propria).
    Afinal você está com ela por que a AMA ou por que elá é gostosa????
    Seliga!!!! Passado fica para traz
    que tem visão olha para frente!!!!
    XD

  • Mullet Incrible diz: 17 de outubro de 2011

    Prostituição é uma profissão de vida curta, depois que passa dos 30 e poucos fica bem difícil pra elas. Portanto, um dia, todas vão procurar um trouxa para casar e não morrer de fome. E o pior é que encontram. Sinto muito pelos homens que disseram aqui que casariam ou que casaram com “ex-prostitutas”, mas são pobres coitados com problemas de auto-estima. Elas estão usando vocês da mesma maneira que usaram seus clientes a vida toda para se dar bem. São especialistas em enrolar e enganar os paspalhos de seus clientes. Matam tempo do programa tomando banho para reduzir o tempo que vão precisar passar com aquele velho feio, barrigudo e fedorento que está pagando e depois tentam “finalizar” o serviço rapidinho para ir logo embora e ficar disponível.
    Resumindo, que sai com prostitutas tem sérios problemas de auto-estima e precisa pagar para obter sexo fingido.
    Eu jamais pagaria por sexo, muito menos casaria com uma prostituta. Mandava caminhar na mesma hora.

  • Vívian diz: 17 de outubro de 2011

    Qual o problema????Ela apenas cobrava pelos serviços!!
    E tantas q fazem o mesmo sem cobrar…hehehehehehe (burrinhas!?)
    Mas falando sério, em um relacionamento tem q haver o respeito…sem isso nada vai para frente…independe do passado de quem!!!! E o passado do tal jogador????
    Aguas passadas não movem moinhos!!!!
    Bjus a todos…

  • Fiquei babando… diz: 17 de outubro de 2011

    Putz… no meu condomínio aqui em PoA moram uns boleiros do inter e do grêmio. Certa tarde de verão, num sábado… piscina cheia… e passa o cara (que já é ex-jogador, mas continua pegando todas) com esta Deusa só de biquini. Não preciso dizer que o macharedo todo olhou. Uns levarm uns tapas das mulheres, mas mesmo assim olharam. Ela é demais. Pegava na hora, mas o problema de casar com com uma delas é que sempre vai aparecer um ex-cliente, meio bêbado, pra ser inconveniente. No mais… é só aproveitar o Know how.

  • Tatá diz: 17 de outubro de 2011

    Ai, Ana, me desculpa, mas não existe homem que nunca tenha pagado por sexo… mas concordo que o Adriano não pode exigir nada!

  • Andre diz: 17 de outubro de 2011

    Eu processo uma mulher dessas por perdas e danos…com certeza se eu simplesmente a contratasse como prostituta, pagando-a toda vez que fizessemos sexo, sairia muito mais barato do que o casamento.

  • Loocker diz: 17 de outubro de 2011

    Olha so…… vou falar com conhecimento de causa, eu ja fui casado com uma garota de programa, acreditei que ela teria largado esta vidinha. Nosso casamento durou quatro anos ela so me contou do passado dela depois de casados, no civil e religioso. Ao todo deste que nos conhecemos durou sete anos, mas nos ultimos dois anos do nosso casamento tomei muito chifre, tanto que tive de mudar de cidade, e no final ela achando que eu estava para descobrir toda safadeza dela, ela foi para outra cidade para continuar na vidinha, foi morar numa boate e se prostituir, pq era so o que sabia fazer. Com Certeza quem foi Rei jamais perde a Majestade. Uma vez P*t* sempre P*t*, pode ter certeza disto. Mais cedo ou mais tarde ela vai assumir o que ela é de verdade. Fuja Loko.

  • Sergio diz: 17 de outubro de 2011

    Meu irmão casou com uma ex garota de programa e vivem juntos até hj, mais de 40 anos. Para mim nunca fez diferença pq eu n~]ao tinha direito de me meter na vida deles, e este assunto jamais foi tocado em nossa casa. Hj ela é uma mulher rica, educadíssima, discreta ….mas acho q penou bastante…pq ele deu um duro de lascar até confiar nela. Ele é apaixonadíssimo por ela mas vivem isolados, só com poucas amizades superficiais. Mas estão sempre juntos, ricos e felizes.

  • Lauro Zugel diz: 17 de outubro de 2011

    O meu comentario e muito simples: “Cada homem tem a mulher que merece e, por que nao, vice-versa”.

    Lauro

  • Franz diz: 17 de outubro de 2011

    1 – Tatá diz: (…) mas não existe homem que nunca tenha pagado por sexo (…)
    Existe, prazer, meu nome é Franz.
    2 – Pé na bunda, não creio que teria estômago pra uma relação que começou com mentira e ainda mais com a moça tendo um passado tão cabeludo.

  • Veterinario diz: 17 de outubro de 2011

    Prostituta é igual a cão de rua, já tomo 500 vez\es no rabo..e não tem valor na troca!!

  • João diz: 17 de outubro de 2011

    Cada um, cada um. Mas pra mim tem que ser um Mulher que eu possa passear de mãos dadas sem causar risadinhas e cochichos ao passar pelas pessoas.

  • Carla diz: 17 de outubro de 2011

    A pergunta é garota de programa não tem direito ao amor? Não tem direito a mudar de vida? Resolveu seguir essa vida e vai ter que ser isso pra vida toda? Conheço garotas que se duvidarem são mais rodada que garotas de programa e não cobram, delas ninguém se pergunta! Ninguém é mais que ninguém para julgar o outro! Tem gente que faz pior que se prostituir e as pessoas aplaudem. Cada um deveria olhar para seu nariz, se fosse assim o mundo seria melhor.

  • Julio Crescêncio diz: 17 de outubro de 2011

    Não teria problema algum pra mim!
    O passado é dela, o que vale é daqui pra frente! Se amasse de verdade, e ela a mim, não vejo problema algum, isto se chama insegurança!! Povo preconceituoso!!

  • Machão de Apartamento diz: 17 de outubro de 2011

    Simples, era tchau na hora, esse papinho de maturidade e respeitar…. é bonito mas só existe em texto! Não conseguiria confiar nela, ficaria a dúvida se qualquer problema no relacionamento ela não voltaria a fazer programa, ou talvez por um problema financeiro não fizesse ela a usar do antigo “Meio” para conseguir grana fácil. Era tchau com certeza, claro que a amizade poderia continuar, até porque este tipo de amiga é sempre bem vinda!

  • Márcio Silvério diz: 17 de outubro de 2011

    Olha…. Se eu soubesse desdo inicio, quem sabe seria diferente pois já saberia antes da relação ficar mais séria que ela seria garota de programa…

  • rogerio diz: 17 de outubro de 2011

    Cara eu acho o seguinte que por mais rico que tu seja, se a ex-garota de programa casou contigo e por que alem de pagar as contas dela tu presta para dar “felicidade” a moça, então relaxa e goza pois lavou ta limpinho e pensa na bagagem profissional da moça quanta coisa ela pode te insinar, melhor uma devassa no quarto que uma freia, não acha?

  • Lia diz: 17 de outubro de 2011

    É muito simples quando se está de fora….
    Mas querem falar o que… tem muita guria por ai que é pior que garota de programa, a diferença é que as garotas de programa “cobram” enquanto as outas …. de graça e acham que fazem grande coisa!!!!

    OBS: Não conheço a cidadã em questão e não estou defendendo ninguém…. agora que tem muito homem achando que está casado ou namorando uma “santa” … não sabem da missa a metade….. a isso tem, aos montes!!!!! FICA A DICA!!!!

  • tiago diz: 17 de outubro de 2011

    Algumas pessoas falam em honestidade?!alguem perguntou pra ela se ela era garota de programa?!ou ela tem que sair falando:oi meu nome é “tal”,tenho tantos anos e sou ex-garota de programa!Mas sinceramente eu pularia fora,fico puto só de lembrar q minha namorada ficou com um amigo meu!!!!!!!!!!!!!

  • DANIEL FERBANDES diz: 17 de outubro de 2011

    A unica diferenca, entre as mocas de vida facil, e aquelas que encontramos em qualquer noite e em qualquer buteco, é que as primeiras cobram para realizar o trabalho. Ou seja, sao profissionais. E as outras, como fazem gratuitamente e em escala, atualmente, sao as p… E de mais a mais, como dizem por ai, o passado das profissionais a gente sabe, mas o passado das p… (estas que encontramos em bares, clubs, butecos, etc…) so saberemos por acidente de percurso.

  • claudio Albieiro diz: 17 de outubro de 2011

    Eu não seguiria adiante pois quem esconde passado também pode muito bem esconder o presente!

  • Rodrigo diz: 17 de outubro de 2011

    Botava a moça no trabalho.
    huahuhauhauhauhua.

  • Thales diz: 17 de outubro de 2011

    se descobrisse apenas depois??? bom, negócio e relaxar e gozar. Pelo menos ficaria mais fácil “pedir” fantasias: tipo q ela mijasse na minha boca, coisas assim…………

  • rodrigo diz: 17 de outubro de 2011

    Imagina eu apresentar uma Ex garota de programa para a minha vo no almoço de domingo. Vovó, ela dava por dinheiro, teve até 10 homens num dia. Mas amo ela. Ela me jurou que vai ser fiel a mim, e que quando aparecer um milionario ela nao vai embora com ele. Menosssss!!! quanta hipocrisia. Ex gp, sempre gp. Quanta mulher legal, trabalhadora, que pega onibus as 7h da manha para trabalhar, que pagam a faculdade com o suado salario e nem mesmo assim viraram Garotas de programa. Eu nao casaria com uma safada. Nao existe ex drogado, ex garota de programa e ex biba. Como diz capitao nascimento. Nunca serao.

  • Luck Lucky diz: 17 de outubro de 2011

    Qual o problema ? Os que estão falando pagaram a ela, e o marido, hoje, não paga nada. Além do mais ele tem em casa, na cama, uma mulher que sabe fazer de tudo pra dar prazer a ele. Então melhor ter uma ex puta na cama do que que ex santinha.

  • Antipático diz: 17 de outubro de 2011

    Cada bagual que me aparece! Um mais ignorante que o outro. Sem falar no preconceito. Cada comentário de dar dó.Esses metidos a macho, que não aceito isso, que a mulher que é…vai ser sempre… Esses mesmo são os que tomam os enfeites na testa maiores. Sim, porque qual a mulher que aguenta tanta ignorância em casa se não tiver uma válvula de escape. Vocês me entendem…

  • luiz diz: 17 de outubro de 2011

    Cozinha de restourante e passado de mulher é melhor não conheçer.

  • Gauchão diz: 17 de outubro de 2011

    Para ser GP tem q ter vocação…e isto tá no sangue…mais dia…menos dia…ela confessa…relação com GP…só pagando…imagina vc na rua ou numa festa e o pessoal conhece a danada…exceto se o qüera quiser ganhar uma grana extra com os serviços da patroa…..não existe ex-viado, ex-corno e ex-gp….

  • C arlos diz: 17 de outubro de 2011

    Nenhum Problema

    Passado ja Foi

    Presente se vive agora

    Futuro? Deixa acontecer

  • Que Barbaridade diz: 17 de outubro de 2011

    Os comentários mostram que não existe ninguem mais conservador que o gaúcho. Cara quer comer todas, gozar em todas, mas pra casar quer uma santinha. Aí vai pagar pau o resto da vida. Vai ter de fazer as vontades da sogra e passar as noites de sabado vendo zorra total. HAHAHAHAHA

  • ARIZOLI diz: 17 de outubro de 2011

    se a mulher casar com um homem muitto machista seria capáz de uma separação, mas na verdade é bém, melhor estar casado com uma mulher que já teve um passado doque viver sendo passado pra tras por toda a vida sem nunca ficar sabendo. o passado ja éra o importante e ser feliz com a pessoa amada e hoje ela é comportada se fosse assim grandes atrizes não se casaria…

  • Eu diz: 17 de outubro de 2011

    Bahhh difícil para administrar o emocional.

  • anonimo diz: 17 de outubro de 2011

    Opiniões são válidas, agora só sabe como realmente é, quem já passou por isso.
    E falo isso por experiência própria.
    Namorei uma pessoa durante aproximadamente 1 ano, ela era maravilhosa em todos os sentidos, estava sempre presente, companheira, carinhosa, dedicada, a mulher pela qual eu sonhava a vida toda em casar. Desde o primeiro dia que nos conhecemos nunca mais nos desgrudamos. Sou um cara de classe média e jamais tive condições de esbanjar nada, dividíamos as contas e tudo mais. E então amigos e família vieram a me contar que a mesma havia sido garota de programa por um longo período em uma casa famosa de porto alegre. Quase enlouqueci, de um lado a minha família que por tantos anos me deu amor e carinho, porém sem aceitar a tal pessoa e do outro lado a mulher que havia me feito feliz como nunca fora antes na vida.
    E o pior, sempre dizia a ela que jamais me casaria com uma garota de programa, e ao me ver nessa situação, todos meus conceitos se foram por água abaixo.
    Decidi então assumir os riscos e acreditar naquele grande amor que Deus havia me presenteado e foi aí meus amigos, que eu percebi que o problema não é a pessoa ter sido garota de programa, mas sim o carácter e os valores que uma pessoa que faz isso, possui. A partir do momento que descobri, aquele carinho e amor que de antes fora tão intenso, já não era mais. A amizade deixou de existir, entrei em desespero sem entender o que se passara, como uma pessoa mudava tanto diante dos meus olhos, mesmo após eu ter assumido a posição de superar qualquer preconceito para viver esse amor. E hoje, depois de 6 meses lutando para entender o que aconteceu, é que posso olhar pra trás e concluir: O que ela fez não é o problema, mas os valores que lhe faltam e a falta de carácter que lhe fez tomar esse caminho é que é o verdadeiro problema. Uma mulher que não se dá valor, vai dar valor pra quem? Uma mulher que não ama a si própria, vai amar quem? E hoje meus amigos, ouvindo dela mesma, a sua vida não passa de um erro pela qual ela mesma tem vergonha de ser quem é de tudo o que fez na vida. As pessoas que não sabem sobre o passado dela, a admiram por algo que ela jamais foi capaz de ser, a não ser de mentira.
    Então eu lhes digo, enquanto está tudo ótimo, qualquer pessoa consegue ser boa, quando os problemas aparecem, aí é que se descobre o verdadeiro carácter.
    Espero ter ajudado um pouco tantos outros que estejam passando por isso.
    Tenham amor próprio e ouçam as pessoas que realmente lhe amam nessa vida, como família e verdadeiros amigos.

  • Júlio diz: 18 de outubro de 2011

    Bom, já que to com insônia, vou resumir.

    Lí todos comentários e como sempre alguns me fazem o queixo cair. Tudo bem…tem puta aqui dizendo que é puta por causa do problema econômico. Eu tenho apertos financeiros e não saio por aí dando o rabo ou comendo gente( e olha que não so de se jogar fora) por dinheiro.

    As mulheres que tem o argumento de que os homens são safados quando solteiros e depois querem escolher a esposa a dedo não funciona no dia-a-dia. É lei o homem ser sem vergonha quando solteiro, transar com o máximo de mulheres que quiser (o solteiro nao está obrigando ngm a transar com ele) e derrepente encontrar uma que ele julgue especial e queira sair da vida de solteiro. Nada de errado nisso. O homem que pega um monte de mulher diferente, fase que já tive, uma hora enche o saco aí precisa de uma companheira que combine com ele. Por que escolher uma qualquer? por que não escolher a dedo?

    Prostitutas não tem remédio, são mulheres que põe o dinheiro acima de qualquer escrúpulo. Se ela quer aquela TV nova de led e já tinha saído da vida. Ela volta rapidinho, se prostitui por 1 meses compra a TV e um carro. Isso é pra condenar? Obvio que não, mas não peça ela o mesmo respeito de uma mulher trabalhadora e sonhadora que não vende o corpo, não o terá pra grande maioria dos homens.

    Li outro comentário de uma prostituta que as mulheres da vida que se dão o real valor…eu quase morri rindo, nunca vi uma idiotice tão grande como essa. Quer dizer que sua boca em um pênis de origem desconhecida, depois em sua vagina, no seu anus e novamente na sua boca custa R$ 100,00 em uma hora. Vc chama isso de valor? Pois esse valor pra mim é 0.

    O homem quando resolve largar o time dos solteiros e entrar no time dos casados, ele quer alguém especial. Alguem que mexa com seu coração que provoque emoções e que seja uma sem vergonha na cama.

    Prostitutas são frias na cama, é uma boneca inflável com 3 furos que serve apenas para uma gozada rápida. Elas, na sua maioria não querem nada além do dinheiro do cliente. Errado isso? novamente não, mas arque com as consequencias.

    Não precisa ser prostituta pra ser uma safada na cama, basta ser mulher e sentir vontade de agradar o homem (e vice versa). O homem tem que também conduzir a mulher a fazer o que ele gostaria que ela fizesse, e ela o mesmo. O sexo de verdade começa na conversa, em saber o que o parceiro quer, continua num beijo apaixonado, onde com a pegada você mostra o quanto você está desejando aquela pessoa.

    Não venham me falar de preconceito, ponto de vista formado com os meus valores, que EU julgo certo. Preconceito é contra uma raça (ex: negros são preguiçosos), uma opção sexual (ex: os gays são todos pervertidos) ou uma ideologia (ex: petista é tudo ladrão). Preconceito são idéias formadas sem base nenhuma, preconceito é burrice. Não achar correto a prostituição não é preconceito, a prostituta faz algo consciente, ela dá por dinheiro e é isso que esse “trabalho” propõe. É fato, imutável…

    As prostitutas que me desculpem (ja transei com algumas, uma por dinheiro, outras que conheci nas baladas) mas vocês são mulheres objeto ao ver da grande maioria dos homens. Se eles sabem do seu passado, não acredite de cara em tudo que ele lhe disser, você pode acabar sofrendo e virando mais puta ainda.

    Vá com calma, mas há a chance do rapaz ser tolerante e pelo amor que sente por você acima das outras coisas.Tenha feeling se você quer sair da vida e voltar a ter relacionamentos normais.

    A minha visão, que corrobora com a de muitos amigos, ex-prostituas e atuais prostituas são mulheres de uma ou duas noites, e nada mais.

  • Noel diz: 18 de outubro de 2011

    Se fosse a garota da foto com esse rico capô de kombi eu pegava sim.

    Abraço

  • Cesar Augusto Molenda diz: 18 de outubro de 2011

    O que eu ouvi de uma ex prostituta “porque já tinha passado o prazo de validade(62 anos)”UMA VEZ PUT………..SEMPRE SERÁ” A dita trabalha em bar na zona e diz, até aquelas que se casam um dia voltam para matar a saudade, esta no DNA

  • Olha só…. diz: 18 de outubro de 2011

    Lavou, tá novo…

  • CAIO diz: 18 de outubro de 2011

    Com raras exceções, o nível dos homens daqui do blog é baixíssimo, ignorantes e sem cultura. O tipo de homem que é mandado peloa mulher, sogra e como disse um blogueiro antes, vê Zorra Total sábado a noite e acha que a muilher dele não o trai…
    E também semi-analfabetos, não sabem escrever direito, o moderador devia recusar e mandar eles corrijirem o que escrevem para ter o direito de ser postado aqui.
    E ainda dizem que escolheriam a dedo a mulher para casar. Acredito que não aconteça isso, pois a quantidade de cara casado com mulher feia é grande (e se eles fossem escolher não escolheriam uma feia…). Quem escolhe com quem vamos casar é aquele senhor lá de baixo, e se ele escolher uma GP azar de vocês. A maioria dos machistas é totalmente inseguro, imagino um deles casado com uma GP, seria o inferno (eles morrem de ciúmes das barangas que são casados, imaginem uma GP e bonita). Tal como um outro aqui falando que a ex-mulher dele que era GP voltou a ativa, o que será que aconteceu para ela retornar???
    Aos machistas de plantão, torçam para que o senhor lá de baixo não escolham uma GP para vocês. assim como aconteceu com o Adriano, pois ele sabe que ela é GP e mesmo assim está assumindo. Não sei se ela está apaixonada por ele, mas que ele deve estar por ela, deve estar sim.

  • Bruno diz: 18 de outubro de 2011

    Eu ia até comentar… sério. Mas, depois de ler o desfile de ESTUPIDEZ, PRECONCEITO, MISOGINIA E SEXISMO dos comentários da maioria, desisti. Para alguns, prostituta é uma herança genética crônica! Por favor, quanta ignorância e estriteza de pensamento! Lamentável o quanto somos MACHISTAS e reproduzimos os “pensamentos” viciados de uma sociedade doente. Alguns demonstram sintomas claros de sociopatias… espero que seja brincadeira, pq este tipo de gente é o mesmo que acha que espancamento de prostitutas e travestis é normal… ou mesmo o estupro destas…

  • Júlio diz: 18 de outubro de 2011

    Acho que pior ainda é o cara que, por não conseguir uma mulher bonita e trabalhadora, se satisfaz sendo casado/namorado de uma GP, mesmo sabendo que a qulquer oura hora do dia ela está se virando quiça até com algum amigo dele. É muito fácil conseguir uma mulher trabalhadora e bonita. Basta procurar e principalmente respeitar a mulher. Quanto ao argumento que ser contra GP é machismo, arrumo um argumento melhor esse é ridículo. Machismo parece algo negativo e feminismo é algo positivo? Radicalismo de qualquer lado é ridiculo. Quero ver uma mulher ser feliz ao lado de um homem que sai as 21h da noite do lado dela pra ir transar com outro homem por dinheiro. “Já volto querida, vc sabe que sou garoto de programa então vou la masturbar meu cliente”. Hipocrisia sobrando por aqui, das mulheres e dos maridos/namorados de puta-paga.

  • Stela diz: 18 de outubro de 2011

    Falou tudo Bruno, ô povinho mediocre, ficam julgando as pessoas como se fossem de outro planeta.
    Se o cara achar que a mulher vale a pena, prq não tira-la da vida dificil e dar um lar pra ela se dedicar??
    Quanta hipocrisia desses homens que querem mulheres liberais na cama e vem com historinha que não pegariam ex-puta, bando de recalcados, bem que adorariam estar no lugar do craque.

  • Bruno diz: 18 de outubro de 2011

    A questão não é feminismo=positivo e machismo=negativo (apesar de eu achar isso mesmo). A questão é preconceito de um lado e defesa de outro! Olha só o que o cara (Júlio) escreve logo acima: “Radicalismo de qualquer lado é ridiculo” e depois complementa “Hipocrisia sobrando por aqui, das mulheres e dos maridos/namorados de puta-paga”… kkkkk eu me divirto com o tamanho da ignorância…
    De boa, outra coisa que pega, é extamente o que a Stela diz: o julgamento alheio. Quem é quem para julgar alguém? Se o casal é feliz (prostituindo-se um ou outro, ou os dois, ou fazendo sexo com quem quer que seja 3,4,5,1000) quem se acha no direito de julgar? Que vão ser feliz como acharem, como gostarem, como quiserem…

  • Vitor diz: 18 de outubro de 2011

    Olha sendo sincero,eu namoraria,e até casaria,pois acho que mulheres que se prostituiram ou se prostituem,são bem desencanadas quanto a sexo,e até mesmo no quesito papo,não tem vergonha de dizer oque gostam e querem do parceiro na cama e na vida,e sendo ainda mais sincero,eu já tive namoradas que trabalhavam na casa das primas,as melhores que tive até hj,diga-se de passagem.

  • ROBERTA V diz: 20 de outubro de 2011

    POLEMICAAAAAAA NÃO TENHO NADA CONTRA ATÉ ADMIRO PQ AS VEZES ATE COM QUEM A GENTE GOSTA NÃO É FACIL, IMAGINA COM QUEM A GENTE NÃO CONHECE.QUANTO A PERGUNTA KAKAKAKA A MAIORIA DOS HOMENS ACHO QUE SEGUIRIAM COM A DITA,MAS QUE NÃO IA SER FACIL NÃO IA. PODEM DIZER O QUE QUISEREM, A VERDADE É ESSA HOMEN NA SUA GRANDE MAIORIA É INSEGURO IA FICAR COM A PULGA ATRAS DA ORELHA.

  • LAUFERMANN diz: 20 de outubro de 2011

    O passado interessa aos museus, à história e ao IBGE, ao homem, se ama, só deveria interessar o estado de saúde da mulher e o seu comportamento atual…

  • LEka diz: 20 de outubro de 2011

    Nossa gente como existem pessoas que atiram pedra mesmo….
    Mas fico com as palavras De quem disse:
    Cada SABE A SUA CAPACIDADE DE SABER LIDAR COM SITUAÇÃO OU NÃO!
    Se o cara consegui ser feliz com a ex PROFISSIONAL ,quem somos nós pra dizermos isso e aquilo.
    VAMOS SER SINCEROS UNS COM OS OUTROS HOJE EM DIA AS PESSOAS ESTÃO MAIS DETERMINDAS,ANTES SE VIVIA EM CASAMENTOS DE ANOS ,MAS INFELIZES CERTO?
    HJ EM DIA JA VI CASOS DE SENHORAS SE SEPARAREM E CASAREM E SEREM FELIZES DE VERDADE….
    O SEMPRE DIGO PRA MEUS AMIGOS E FAMILIARES/;
    O IMPORTANTE DA VIDA E SER FELIZ(NÃO ROUBANDO,MATANDO,E MAGOANDO OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS .
    REFLITAM COMIGO:SE MORRERMOS HOJE ,VALEU A PENA?FOMOS FELIZES?
    ENTÃO NÃO JULGUEMOS E SEJAMOS FELIZES..PQ MEUS QUERIDOS DEPOIS DE MORRER NÃO ADIANTARÁ QUERERU MUDAR AS COISAS..
    ENTÃO APENAS SEJA FELIZ..OS DEMAIS QUE VÃO SER INFELIZES E MAL AMADOS,MAL HUMURADOS..E TALLLLL

    E UM LEMBRETE: ELAS TEM NOME:PROFISSIONAL DO SEXO

  • Estrela diz: 29 de outubro de 2011

    Na verdade eu sou uma ex puta, como queiram chamar, fui pra Espanha ganhei o suficiente pra comprar minha casa, e voltei agora sou pedagoga e vou fazer especialização em psicopedagogia, Essa sociedade que glorifica tanto o ter, o capitalismo exarcebado, agora tem q engolir uma ex puta PEDAGOGA, Aprendi a nao amar os homens, qd os vejo, qd faço sexo, minha mente mentaliza É SÓ SEXO, com meu namorado faço por fazer nao fico atrás nao pego no pé Isso é o melhor de tudo existe coisa melhor do que deixar de ser vulnerável, e olha que ficava com homens lindos e ainda me pagavam. depois conto mais pra voces. AHORA ME VOY.

Envie seu Comentário