Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Mulher valoriza o passado masculino ou um homem galinha também tem vez?

19 de outubro de 2011 109

Foto: sxc.hu

Na segunda-feira comentamos por aqui sobre o passado das mulheres. O post falava sobre ser rodada, ter trabalhado como prostituta e os problemas que isso poderia ocasionar caso o namorado/marido descobrisse tal fato. Muitos comentários foram julgados como machistas. Eu acredito que são apenas a realidade. Parafraseando um comentário do Everton, “se você conhecer a cozinha do restaurante ou o passado de uma mulher, você não come”.

Mas, e vocês, mulheres, valorizam o passado masculino? Vocês pensam duas vezes antes de sair com um cara “galinha”? Existe para vocês a máxima “homem para casar”? Vamos ver a opinião de vocês. Porque uma coisa tenho certeza: jogar pedra no telhado do vizinho é muito fácil. Sejam sinceras nos comentários que tenho certeza de que hoje passaremos dos 100, mais uma vez. Querem mentir? Não esqueçam: a banca paga, mas também cobra.

Comentários (109)

  • Anderson diz: 19 de outubro de 2011

    Mulheres adoram homens galinhas, se você não passar o rodo literalmente, elas nem te olham agora se vc começa a pegar todas então com certeza vão aparecer varias querendo namorar ou um relacionamento mais serio. Acredito que elas mesmo que inconscientemente acreditam que irão mudar o galinha e tornar ele “um cara para casar”, mas este é outro assunto…

  • Nati diz: 19 de outubro de 2011

    Bom Dia!!! Realmente, os posts andam rendendo horrores…estou adorando!!!

    Simbóra ao q interessa: Creio q sim, essa história de passado vale para os dois lados, ao menos para mim. Eu não levo a sério homem galinha!Só curtição e pronto. E mto menos faço planos cm aqueles que sei, q sairam de um relacionamento pois houve traição da parte deles e tals, por mais que deêm justificavas do pq de terem feito. Quem me garante q não vão fazer o msm comigo?!! E se for p começar algo já desconfiando, melhor nem começar né! Já não aceitei namorar um cara por isso. Ele claro, disse q tinha mudado e traía pois não gostava mais da guria, e que comigo seria diferente. Preferi ñ dar continuidade, se namorássemos, não rolaria confiança da mha parte, qdo me dissesse “amor, vou num churras da firma”. Então como disse acima, nem começo. Não adianta, tem pessoas (homens e mulheres) que não nasceram p vida a dois.

    Beijão

  • Natalia diz: 19 de outubro de 2011

    Tenho uma tese na minha vida: Mulher gosta mesmo é de homem galinha.

  • Vinicius diz: 19 de outubro de 2011

    Mulher gosta é de tentar mudar o homem, por isso a preferência por homens galinhas.
    Talvez elas se vangloriem para as amigas numa mesa de bar.
    “Sabe o galinha do fulano, domestiquei …”
    E assim como o homem perde o interesse após ter conquistado a “Gostosa das gostosas”, a mulher depois de domesticar um homem galináceo, parte pro próximo, e assim sucessivamente.

  • Daii diz: 19 de outubro de 2011

    é complicado, acho q n dá para generalizar.

    Conheços homens que quando solteiros eram muitoo galinhas, e hoje são muitoo fiéis as suas mulheres/namoradas, mas também conheço alguns q não mudam.

    Acredito que depende muito do amor q o homem sente pela mulher, e varia muito dos princípios do homem.

    Quando vc quer um homem só para curtir, normalmente os chamados “galinhas” são melhores, até pq eles tbm n vão querer nada mais sério.
    Eu por exemplo, não teria problema em namorar um cara que era galinha. Até pq se for descobrir q ele me trai, já era… tchau bebê!!!

  • Henrique diz: 19 de outubro de 2011

    até meu inícios dos 20 anos eu era o legitimo babaca que dizia que era o diferente prq queria ter um relcionamento sério e tal..nao via graça em sair com várias mulheres e tal… até entao nunca tinha tido mais que casos curtissimos…e mesmo assim dificeis… depois que me libertei disso…foi a melhor fase da minha vida…não sou babaca ao ponto de dizer que sair com dezenas de mulheres…mas até os meus 30 tive várias…sempre sem me importar se aquilo envolvia sentimento ou não traia com a primeira que dava abertura…e olha que só aí vi que a coisa mais facil do mundo é pegar mulher qndo se esta “casado”….tanto que isso já virou conto popular…e se virou é prq a maioria das pessoas sabe que é assim que funciona. Hoje já vivo uma situação estável em um relacionamento…respeito minha atual companheira, mas as oportunidades que aparecem ainda tentam…mas vou resistindo. De qualquer forma isso mostra um pouco como para a maioria das mulheres pouco importa o passado e o presente, o que importa é a competição.

  • Fe diz: 19 de outubro de 2011

    Há uma hipocrisia na mentalidade feminina…
    Desde pequeno na escola vejo a mesma coisa, as meninas falando mal dos homens que pegam todas as amiguinhas, e, ao mesmo tempo querendo “pegar” eles, é uma velha e cotidiana ocorrência, e enchem a boca pra falar que homem é galinha…

    Durante um intervalo (leia separação) do meu namoro percebi que quanto mais mulher você fica,ou transa, melhor cotado você será pras “amigas”, é como se houvesse um ranking, deve rolar uma fofoca pra elas passarem o scout do homem umas pras outras…
    As mulheres gostam de falar que homem é tudo igual, que é tudo galinha, mas adoram dar moral pro pegador, pro comedor, e ainda reclamam?

    Vocês mulheres gostam muito dos safados pra desextressar, e os certinhos “pra casar” vocês usam pra extressar!

    Palavras não mudam nada, atitudes sim!

  • Pati diz: 19 de outubro de 2011

    Oi,
    Na verdade acho que quando rola uma atração a maioria acaba deixando estes quesitos de lado e vai curtir o momento… não olha se é casado, se tem noiva ou se ela foi rodada ou não.
    Se pintou uma química boa, porque não curtir…
    Depois o que vai acontece só o tempo para dizer.
    Sempre se cuidando, é claro!

  • Florzinha diz: 19 de outubro de 2011

    Homem galinha tem aos montes…. rsrsrs, mas isso e muito relativo, pode ser que durante o relacionamento ou ate mesmo o ficar, curtir o cara mude de ideia. Aquela velha frase “pega mas não se apega”. beijos

  • EDU diz: 19 de outubro de 2011

    Concordo com Henrique e FE.
    Mulher fala mal dos galinhas,mas é deles que elas gostam e se excitam mais.
    Como já citei antes,sempre fui (ainda sou)muito tímido,e o que elas dizem?
    -Aquele cara é meio “paradão”…
    Ou seja,elas preferem o cara que chegue chegando na cara dura,falam mal mas gostam,enquanto que o tímido não tem vez…
    Já escutei muito desaforo por eu ser assim.Vai entender…

  • Wanderlei diz: 19 de outubro de 2011

    Mulher não gosta de homen nhé-nhé-nhé. Mulher gosta é de homem cafajeste, galinha, pois se até tal momento da vida do cara, ele continua assim, agindo desta maneira, a mulher sempre tem a esperança de que ELA vai mudar o cara. Tipo um desafio pra ela. Mulher não gosta de homens nice-guys, mas sim dos bad-boys. Fato.
    (www.o-cercadinho.blogspot.com – Homem vs Mulher com muito humor e acidez)

  • Wilson diz: 19 de outubro de 2011

    Bom dia,

    Mulher gosta de homem galinha, rodado, pois estes tendem a acalmar mais cedo. Igual mulher, prefiro as que já tenham um pouco mais de bagagem, pois quando resolvem casar, estão realmente interessadas em calmar. Cuidado com casamento com mulheres com pouca experiência, pois podem querer experimentar depois.

  • Sara diz: 19 de outubro de 2011

    Existe sim: homem pra galinhar e homem pra casar, igualzinho mulher!

  • P. diz: 19 de outubro de 2011

    respondendo aos questionamentos de vocês, digo que valorizo o passado masculino, penso duas vezes antes de sair com um cara “galinha” e, sim, existe “homem para casar”.
    para mim, ” homem galinha” já vem com o rótulo de curtição apenas. essa fama infelizmente impede de cara que se inicie alguma coisa com esperança de, quem sabe, evoluir. provavelmente seja preconceito meu, mas a verdade é que é assim mesmo que eu penso. não consigo levar a sério o cara que já chega com a fama de “galinha”…
    beijos, meninos!

  • Daniel diz: 19 de outubro de 2011

    Não estou generalizando, mas eu creio que mulher quer mesmo é gostar. Até acho que não importa se o cara gosta dela de verdade, ela gostando é o que importa: O sentimento dela… e quando acaba ela vai embora em busca desse sentimento (gostar de alguém)…Então, a unica razão para os relacionamentos acabarem tem como pano de fundo o sentimento… Os motivos e brigas e etc são criados para justificarem o não gostar mais… Era mais simples falar que não gosta mais e acabar na boa, sem mágoas de ambas as partes.

  • Dani diz: 19 de outubro de 2011

    Eu jamais me envolveria com um cara que tivesse um passado recheado de mulheres.. Sou uma pessoa séria, e valorizo demais um relacionamento. Se vejo que o cara passou por várias, logo não será o cara que vai dar valor pra relação como eu.. Tenho 30 anos e só tive um namoro de 4 anos antes de do meu noivo, com quem estou a mais de 3.. E nunca gostei de ficar, de casinho.. Portanto pra mim o passado do homem é importante pra poder definir o futuro.

  • Ricardo diz: 19 de outubro de 2011

    concordo plenamente com a Natália, aliás, já tive uma Natália na minha vida. e era uma que sabia que eu era assim. e mesmo assim me aceitava e curtíamos ótimos momentos e ótimas viagens.

  • Natalia diz: 19 de outubro de 2011

    Bom dia, meu atual namorado é um ex-galinha (se é que isso existe) hehe ele saia com todas, qdo o conheci ele namorava uma outra menina e já me dava o maior mole… Eu o encontrava nas festas, sempre com uma diferente… e qdo começamos a ficar eu relutei bastante até transformar esse rolo em namoro, pq tinha medo q ele me traisse como fazia com as outras… Porem ele sempre deixou bem claro q eu era quem ele procurava, q era a tampa da panela… Até q me convenceu…
    Namoramos a 3 anos e eu confio plenamente nele. Como não sou ciumenta dessas q ficam mexendo em celular, em msn ou em qqr coisa, não me estresso. Até pq acredito q cada pessoa tem as suas individualidades e coisas q são só suas…
    Se ele me trai ou não, não sei. Nunca soube de nada e se soubesse ele sabe bem a minha posição (q deixei clara desde o começo) eu viro as costas ele nunca mais vai saber de mim, logicamente vou sofrer bastante. Mas perdoar jamais.

    Porem na nossa relação ele é q tem ciumes, se sente inseguro. Até penso q ele tenha medo q eu faça pra ele o q ele fazia com as outras…

    Beijos a vcs e adoro o blog…

  • npa diz: 19 de outubro de 2011

    bom dia !!!! eu acho q o homem galinha ele para de ser galinha qd ele encontra a pessoa certa, qd ele começa amar e ser amado. pq tudo e uma fase em nossas vidas. bjssss

  • Estela diz: 19 de outubro de 2011

    Quando nos envolvemos com um homem, temos que levar em conta uma coisa importante: Para curtir o momento, nada como um homem galinha, já que nas experiências múltiplas dele ele já aprendeu muito… e isso conta muito, mulher nao gosta de homem babaca na cama… um homem bom de cama tem seu valor e muitas vezes o certinho nao é tudo isso… então quando realmente queremos nos firmar no relacionamento e procuramos um certinho temos que ter paciencia e adestra-lo srrsrs ou teremos um certinho na vida social, mas erradinho e fraquinho na hora “H”…

  • Josi diz: 19 de outubro de 2011

    Como eu não acredito que as pessoas possam mudar, homem galinha vai ser galinha pro resto da vida, logo servem apenas para curtição.

    Eu teria vergonha de sair de mão dada com um cara que a maioria das mulheres que vai cumprimentar na rua, ele já saiu, transou, pegou, enfim. Se eu me dou ao respeito o mínimo que espero do cara que eu vou relacionar é o mesmo!

  • BEL diz: 19 de outubro de 2011

    Com toda a certeza o passado importa e muito, se fosse alguns anos atras diria o contrario mas com o passar do tempo vai se ganhando conhecimento e esperteza e hoje isso importa e muito pra mim, vc conseguir se esquivar de um problema é algo que não tem preço, sim pq tem homens que são uns verdadeiros problemas, aparecem do nada, a mulher se apaixona e do mesmo nada que vieram eles voltam e sem aviso prévio, mas o pior é os que são galinhas esses são os criticos e homem em determinadas idades eles só querem aproveitar e não adianta vc ser a mais boa, gostosa, inteligente do mundo, isso não fara com que ele prenda-se a vc, ja passei por varias e hoje não caio mais nessas furadas, o passado de uma pessoa é algo importante mostra o que vc foi isso pode dizer muito no que será no futuro, alguns mudam mas acho que a essencia da pessoa é sempre a mesma ela apenas se molda com as situações.

  • . diz: 19 de outubro de 2011

    Homem gosta disso, mulher gosta daquilo… Que coisa chata, cada um é cada um, p*rra. Algumas pessoas ligam pro passado e outras não, oras. Mania feia de generalizar as preferências.

  • Jenny diz: 19 de outubro de 2011

    Prefiro homem que teve várias mulheres, ao menos teve a chance de escolher e não fica se remoendo que não aproveitou, não curtiu a vida. Independente de ser homem ou mulher, todos podem mudar, tanto para o bem como para o mal, vai da tragetória de cada um e de escolhas.

  • carlitos… diz: 19 de outubro de 2011

    Bom dia!!!
    Vamos logo ao queinteressa.
    homens galinhas sempre tem seu valor com as mulheres,
    mas sempre cai a casinha uma hora ou outra.
    Ai é que as mulheres percebem: homem não muda, pode até melhorar mas mudar não!!

  • Carol diz: 19 de outubro de 2011

    Bom dia! É fato que os homens galinhas até chamam mais a atenção das mulheres, e eu me incluo nesta… mas, ao menos no meu caso, existe um motivo: eles são muito mais bonitos. Sei que os meninos vão me dizer horrores, até mesmo que mulher não quer homem bonito e sim dinheiro etc., etc. … Mas o fato é que para me interessar assim de cara pelo garoto é fundamental que ele seja bonito. Óbvio, há exceções, você pode se interessar ao perceber que o carinha é muito querido, carinhoso, inteligente… Mas, em se tratando de uma primeira impressão, isso não tem como ser medido. E se tem uma coisa que percebi ao longo da minha vida é que homem bonito, digo aqueles realmente bonitos, lindos, maravilhosos, SEMPRE são galinhas. Tá aí o motivo de as mulheres gostarem dos galinhas! Mas preciso uma ressalva: para namorar sério, casar, sempre fujo dos galinhas (aqueles lindos demais). Meninas, uma dica: homem bonito demais = encrenca! Prefiram um bonitinho e simpático que dará muito menos trabalho (falo por experiência própria)! ;)

  • camila diz: 19 de outubro de 2011

    Toda mulher que se valoriza, com certeza vai escolher um homem que também se valoriza como homem de caráter, que ela possa admirar e que principalmente ele saiba tratar uma mulher exatamente como ela merece e deseja!

  • Flor Morena diz: 19 de outubro de 2011

    Bom eu não gosto e nunca gostei de homem galinha, homem mulherengo comigo nao tem vez, respeito é bom e eu gosto, prefiro homens mais sensatos, com passado menos deploráveis, mais inteligentes, pq homem inteligente pensa 2x antes de trair, antes de enganar, se fez uma vez, com certeza irá fazer várias, como diz o autor do texto, se vc conhecer a cozinha do restaurante, vc nunca irá comer nela, é o mais correto a se fazer, nao pense que vc irá conseguir mudar seu parceito, pois ninguem muda ninguem…..

  • Pami diz: 19 de outubro de 2011

    Olha, eu acho que mulher que fica dizendo que não namoraria um homem que já foi (quem sabe ainda seja) galinha, é lorota e talvez até hipocrisia!! Desde quando o cara ser todo “certinho” é garantia de que ele não vai aprontar, trair?? Tenho amigos que foram GRANDES GALINHAS, mas que hoje estão casados e até onde eu sei, não pularam a cerca, se por acaso pulam ou já pularam, é muitíssimo bem feito e ninguém fica sabendo, não deixam nem pista! Assim como tenho amigos que não eram galinhas, todo mundo dizia que eram os “pra casar” e estão sempre aprontando por aí nas costas das namoradas / esposas. Prefiro que ele tenha sido galinha e aproveitado a vida enquanto estava solteiro, do que querer fazer isso depois de estar em um relacionamento. Quem vive de passado é museu!

  • Mariáh diz: 19 de outubro de 2011

    Olha, eu acho que se for pra curtir, não tem problema se o homem é galinha ou não. Só que se a intenção é namorar, é impossível vc confiar na pessoa, ainda mais se vc sabe que o cara já traiu antes.

    Não adianta, traiu uma vez, trai sempre. E isso é com homens e com mulheres também.

    Se vc sabe separar rolo com um galinha de um caso mais sério, aproveite. Se não consegue, nem comece.

  • Lua diz: 19 de outubro de 2011

    Vou comentar sobre o meu ponto de vista, não estou generalizando.
    Acredito que as mulheres denominem como “homem para casar” aqueles que são trabalhadores, gente fina, inteligentes, agradáveis e etc. E como “homem para se divertir” aqueles com quem não tem toda uma afinidade e nem um QI lá essas grandes coisas, porque manter um relacionamento com um cara assim fica mais difícil. Mas não os denominamos assim ou assado por terem sido galinhas ou não, não damos importância para o passado, até porque, nós mulheres nos sentimos desafiadas (e gostamos disso) e acreditamos que conosco o cara galinha vai andar na linha.

  • Dieguinho diz: 19 de outubro de 2011

    Olá pessoal, na minha opinião axo que mulher gosta me homem galinha sim, eu mesmo namora a quase 3 anos e toda vez que saio com minha namorada a mulherada fica dando em cima, e se você da uma abertura pra elas então elas ficam bem Lokinhas, ja quando vc esta solteiro muitas vezes elas nem te dão bola…. ai vem akilo que eu sempre comento com meus amigos, mulher gosta de cara cafajeste, se não gosta-se não iam correr atras…. kkkkkkkk

  • Fernanda diz: 19 de outubro de 2011

    Olá,
    Gostaria que me ajudassem dando suas opiniões sobre um problema que tenho há 4 anos.
    Não tem nada a ver com o tema em discussão.
    Sou de um bairro pequeno onde todos se conhecem, sabem da vida dos outros.
    Sou casada e tenho um filho com um cara do mesmo bairro que eu, de uma família bem conhecida.
    Ele namorou uma menina, também do nosso bairro, durante 5 ou 6 anos. As famílias deles eram muito amigas, se davam muito bem. Mas o namoro acabou e as famílias continuam muito amigas, freqüentando casa e tudo…
    Quando começamos a namorar a família do meu namorado não me aceitou, diziam que não iam aceitar outra pessoa no lugar da ex.Como falavam isso, as pessoas ficavam colocando “pilha” neles(e em mim também), dizendo que eu não era guria para namorar e que eu só estava interessada no dinheiro deles. Com essas “fofocas” só aumentaram ainda mais a repulsa deles por mim. Mas meu namorado sempre do meu lado.
    Depois de um ano de namoro e com todos esses problemas ( que nos fez sofrer muito, inclusive minha família) eu fiquei grávida. Os problemas só se agravaram.
    Depois que a criança nasceu as coisas foram se acalmando e hoje até nos damos bem.
    Eu freqüento a casa deles, aparentemente eles gostam do nosso filho…Mas o problema com a ex namorada me deixa muito nervosa. A guria continua indo na casa de meu namorado (ele ainda mora com os pais e com a irmã), freqüentado a casa e festas de família como se não tivesse acontecido nada. A ex tem outro namorado, mas isso não muda nada, é como se não tivesse.
    Já conversamos sobre o assunto, todos sabem que a presença dela dentro da casa dele me incomoda. Já falei com meu namorado, mas ele não faz nada para mudar isso, apesar de já ter conversado com a família dele sobre isso e colocar para a eles que não gosta dessa situação. Mas, principalmente a irmã dele que não gosta nenhum pouquinho de mim, faz questão de continuar com essa amizade.
    Isso me incomoda muito!! Acho que ex namorada é ex namorada e que uma amizade com a família do ex significa alguma coisa a mais do que simplesmente amizade. Quando termina o namoro e a esperança de reconciliação essa ligação com a família também termina( ou pelo menos diminui bastante). Mas não é esse caso.
    Essas ligações com familia de ex na maioria das vezes acontecem quando o casal tem filhos ou quando foram longos anos de casados. Mas o caso do meu namorado ( marido, pq somos casados no civil) com a ex foi só um namoro longo de adolescentes, pois tinham 13 e 14 anos quando começaram a namorar. Hoje ele tem 27 e ela deve ter uns 24 anos. Eu tenho 26 anos. Nosso filho tem 1 ano e meio.
    Não consigo aceitar essa situação. Não é por ciúmes, pois tenho certeza que ele não gosta mais dela e não tem chance nenhuma de ficar com ela. O que me incomoda é a amizade com a família do meu marido. Acho que enquanto ela ( a ex) continuar convivendo com eles, nós nunca seremos uma família de verdade, pois com esse convívio não conseguem me conhecer como sou de verdade. Sabendo dessa amizade, eu não consigo ser EU, quando estou com eles!!

    Gostaria da ajuda de vocês para poder solucionar o meu problema.
    Muito Obrigado!!

  • gustavo diz: 19 de outubro de 2011

    mulher gosta de dinheiro , quem gosta de homem é v……

  • Arthur diz: 19 de outubro de 2011

    Mulheres gostam de homens galinhas, se não passar o rodo, elas nem te olham agora se vc começa a pegar todas então com certeza vão aparecer varias querendo namorar ou um relacionamento mais serio.
    Está no inconsciente feminino mudar o galinha e tornar ele “um cara para casar”.
    São duas coisas que tornam uma menina em mulher: GERAR UM FILHO E TRANSFORMAR O MENINO GALINHA EM HOMEM.

  • Jaqueline diz: 19 de outubro de 2011

    Bom….
    Eu, acho que os galinhas atraem mais… pois como comentado anteriormente, normalmente são bonitões, tem cara de safado… sabem chegar na mulher, mas existe a diferença entre ficar com um galinha e namorar um galinha… Já vivi as duas situações e Galinha uma vez não muda… (posso estar generalizando? sim… mas penso que em 99% dos casos não muda)….
    Galinha pra eu ficar… beleza….
    Mas pra namorar, prefiro um paradão que me respeite…..
    Meu ultimo galinha namorou cmg por 6 meses, me visitava aos finais de semana (diga-se sabados e domingos direto), durante a semana, ligava todos os dias, manhã, tarde e noite, era ótimo na cama, lindo e tinha uma noiva a cinco anos em outra cidade…. Como ele fazia?? não sei… Já disse pra ele dar cursos pois o cara é artista… (mas palhaço tem vez em circo e não aqui em ksa…)

    Este tipo não quero mais….

  • márcia diz: 19 de outubro de 2011

    Bom dia!
    O interessante, numa relação, é conhecer o parceiro, saber do seu passado. Mas ficar com ciúme do que ele viveu ou deixou de viver, aí é bobagem. Ninguém é perfeito.

  • @anagessika diz: 19 de outubro de 2011

    olha sinceramente prefiro um que não seja galinha…
    pois como vou confiar em alguem que ja cantou todo mundo….

  • Francisco diz: 19 de outubro de 2011

    O Termo “Galinha” para a mulher, em relação ao homem , soa como “interessante”!
    Todos sabem que, atualmente, a adolescência vai dos 14 aos 30 anos, para os homens e, estes, aproveitam ao máximo, “curtindo a vida adoidadamente”. Tem mulheres de trinta ou mais , morando com os Pais, com “Casa, comida e roupa lavada”. Namorar sério, noivar, casar………….para quê? Pensam eles!
    Certamente que existem e muito, homens e mulheres centrados no seu estudo, aperfeiçoamento e trabalho, com cargos muito bem remunerados. Quando se chega a este nível “cai a ficha”. Bom agora, preciso encontrar alguém para constituir família e todo o “pacote” que vem agregado.
    Nesta trajetória, tanto homens e mulheres, descartaram pessoa que seriam ótimos companheiros, para um vida em comum. Mas se perderam tempo, vão “pegar” os que sobram, ou os casados e separados que só querem festas. Será que serve?
    É o dilema atual, onde as pessoas preferem ficar sós, com o seu espaço, suas diversões efêmeras! Só que a vida , passa muito rápido e , neste comportamento, esquecemos de “pegar o trem”!
    A questão do certo e errado, do “politico e socialmente correto” são questões de “fôro intimo” e vamos ter que conviver com isso!

  • Helen diz: 19 de outubro de 2011

    Eu discordo do Anderson, acho que mulher de verdade não gosta de homem galinha. Eu sou uma que detesto homem galinha. As outras que gostam desse tipo de homem não deveriamos nem chamar de mulher, chega a ser uma ofensa. Acho que os machistas rotulam todas as mulheres por que acham que são todas piranhas sem carater femenino. Assim como mulheres não são todas iguais os homens também não. Não é por que o homem não pega geral que ele é gay, isso não tem nada a ver, ainda acho que são mais machos ainda por não serem Mario vai com os outros. E tenho dito!!!!

  • Amélie diz: 19 de outubro de 2011

    Já tive a minha fase de preferir os ditos “galinhas”, mas como minhas experiências não foram das melhores e eu vi que essa história de transformar um galinha em um homem “sério”, ou melhor dizendo em um principe não funciona.

    Me rendi ao segundo time e não tenho do que reclamar, então definitivamente não voltaria a namorar um homem rodado demais, é muita dor de cabeça pra pouca vantagem.

  • Júlio diz: 19 de outubro de 2011

    Homem galinha não dura pra sempre. O homem galinha precisa de muitas mulheres. E as mulheres que tem hoje em dia nas festas são muito ruim. Ruim no sexo, ruim na conversa, e se portam como verdadeiras vadias. Você transa com ela e ela conta com quantos outros mais ela anda transando. Então isso faz o homem galinha recuar e querer uma mulher direita. Que reúna todas qualidades. Uma vez encontrada, o cara não tem o porque de comer outras.

  • Flor Morena diz: 19 de outubro de 2011

    Querida Fernanda, queres um conselho? Pelo q percebi vcs vivem muito ainda grudados na familia dele, desgruda, vai viver sua vida com seu marido e seu filho, constrói um lar sólido, constrói uma familia, se eles ainda gostam dela, problema deles, vc nao esta casada com eles e sim com o filho deles, se ele esta com vc, é pq te ama, se nao estaria com ela se a amasse ainda, a familia do meu namorado nao gosta de mim, a irma dele muito menos, vc acha q estou preocupada? Nosso relacionamento esta cada vez melhor, vivemos nós dois no nosso mundo, gosta de mim, ótimo, nao gosta? Nao faz a menor diferença…. Não liga pra isso nao gata, relaxa, muda sua vida, esquece um pouco eles, vão morar juntos, de preferencia longe deles… Espero que tenha ajudado…
    Um grande abraço.

  • Carol p/ Fernanda. diz: 19 de outubro de 2011

    Minha flor.
    o que voces estao esperando para morarem juntos?
    po voces sao casados. ele deveria estar do seu lado. e a amizade da familia voce nao pode terminar, eh uma decisão deles. o que tu podes fazer eh se afastar isso sim! com certeza. eles vao ver e sentir falta do ‘filhinho’ de 27 anos deles. e ai eh a vez dele agir. falar q voces soh vao visitar quando essa criatura da ex nao estiver. e se mesmo assim ela participar o que voces deveriam fazer eh nao irem, deixar eles virem ateh a casa de voces. assim ela nunca iria vir junto. e se tivesse essa audacia. tu es a dona da casa. eu nao sou de fazer barraco. mas no teu lugar mandava ir a luta, e ainda falava umas poucas e bouas! voces sao casados tem filhos. ta na hora da vida ser soh de voces nao dividida!

    beijos espero q eu tenha ajudado.

  • Patricia diz: 19 de outubro de 2011

    Não acredito muito que os homens mudem, “uma vez galinha sempre galinha”, logo, acho idiota mulheres que pensam poder mudar algum homem.
    Então…galinha só pra ficar mesmo, curtir, etc mas pra ter um relacionamento acho difícil.
    Não acho que situação entre homens e mulheres seja a mesma, homens que dizem que não namoram com mulheres “galinhas”, falam por preconceito, por achar a mulher rodada e tal.
    Já as mulheres pensam na questão do respeito, da confiança e da fidelidade, se eu sei que o homem tem fama, eu não consigo ter segurança e confiar nele pra ter um relacionamento sério, claro que pode ter algumas exceções, mas são bem raras.

  • amo_balsaquianas diz: 19 de outubro de 2011

    Acho interessante qdo algumas mulheres dizem com a maior naturalidade que homem galinha é pra ficar e homem sério é pra casar. Qdo o homem diz a mesma coisa em relação as mulheres, ele é considerado por elas um galinha. Então, o que as mulheres que dizem isso são??? Para mim, mulher pra casar e pra ficar são as mesmas, o que muda é se o relacionamento vai avançar ou não.

  • Eduardo diz: 19 de outubro de 2011

    RESUMINDO: Se você é Homen e quer comer muitas mulheres, mas sem compromisso, seja um galinha.
    E quando casar, conforme-se, você não é mais o comedor que pensava que éra.

  • Rosana Peres diz: 19 de outubro de 2011

    Eu gosto de homem, se ele é ou foi galinha não importa. Até pq existem dois tipos de homens: os canalhas e os menos canalhas…então pra que se preocupar com isso? Já conheci homens galinhas que hj são mandados e desmandados por mulher, assim como conheci homens “menos canalhas” que passaram a aprontar bastante…então não existe regra. mas concordo qdo dizem que nós mulheres sempre achamos que vamos mudar o homem…quem se apaixona pensa isso afinal a paixão é cega…surda…burra…rsrs..

  • Alice p/ Carol diz: 19 de outubro de 2011

    É isso aí Carol… prefiro um feinho “só meu” do que um lindo de todas… heheh

  • Ká diz: 19 de outubro de 2011

    Homem galinha é só mesmo pra umas de vez em quando sem nada de compromisso.. digo isso por mim que pra namorar nunca vi um galinha querer… Meu ex namorado virou um galinha assim que acabamos nosso namoro de 5 anos.. e vou dizer, a mulherada cai em cima geral, pra mim está sendo um bagaceiro nojento.. tanto que me desencantei por essas… pra mim cara galinha não tem vez.. a não ser se for algo hoje e depois nunca mais…

  • dd diz: 19 de outubro de 2011

    Olha sinceramente, da minha parte, eu odeio homem galinha e isso por si só já me causa repulsa. Como acho horrível guria que não se valoriza, acho terrível ao mesmo modo, homem que não se dá o valor.

  • Francielle diz: 19 de outubro de 2011

    A coisa é igual para os dois lados. Homem para casar e homem para dar uns pegas.
    Ninguem quer ter do lado alguém mais rodado que pneu de caminhão, pegar coisa que todas ja pegaram.

  • Janice diz: 19 de outubro de 2011

    Oi galera!!!
    Meu marido teve 2 casamentos antes de mim e um filho fora deles e nem por isso eu deixei de gostar dele,estamos casados há dois anos e eu sempre digo pra ele,se vai fazer,faz bem feito,que eu não descubra.Realmente,se ele faz,faz bem feito.Até hoje eu não descobri nada e olha que eu reviso tudo,sei que é errado fazer isso,mas eu não controlo.
    Ele é um homem maravilhoso,sem futebol,sem churrasquinho com “AMIGOS”,sempre com a família.Acho que varia de cada homem,se ele olha pra uma mulher como todos olham,eu peço descrição,é uma coisa comum de acontecer mas eu nem percebo!Particularmente eu detesto homem galinha,não curto mesmo,mas tem uma amiga minha que reclama porque o namorado é um babaca e não consegue desconfiar dele,pode?Vai entender as mulheres…
    BJUS!

  • BEL diz: 19 de outubro de 2011

    PARA FERNANDA!!!

    Oi, não sou psicologa, nem psiquiatra e muito menos terapeuta ocupacional, mas sei que ouvir opniões as vezes ajuda a ver as coisas um pouco diferentes ou ao menos conforta, é dificil falar algo não convivendo apenas atraves do que escreveu, mas minha opinião é a seguinte, primeiro vcs tiveram um filho e continuam cada um na sua casa, não que isso seja errado mas ao meu ver é estranho pois vcs são uma familia agora, e se realmente ele gosta de vc acho que ele deveria assumi-los como uma familia, esse negocio de ex viver na casa do atual eu tb nao gostaria se fosse comigo, passado é passado, se ela tem um bom relacionamento com a familia dele acho isso legal pq eles terminaram um relacionamento mas isso não quer dizer que ela tenha que terminar com a familia tb, mas tem que ter um SEMANCOL, não precisa estar o tempo todo la, ela pode telefonar saber como estão, procurar ir qdo o seu namorado não está, isso de vez em quando, não precisa ter cadeira cativa, e será que o namorado dela gosta disso??? Se o seu namorado não faz nada em relação a isso(até entendo pq ele mora com os pais e não da pra exigir), mas quem sabe se vcs tivessem a vida de vcs isso não mudaria??, pois ai seria a sua casa e la quem manda é vc, se ela quiser dormir, madrugar, na casa dos ex sogros o problema é dela ele não mora mais la e cada um que se vire com a sua vida, tb não vai agora colocar uma faca na cabeça dele e impor que morem juntos, não é isso, quem sabe vc tenta mais uma vez conversar com ele coloca todos os seus sentimentos na mesa, se isso não funcionar ai acho que vc tem que pensar bem se vai aguentar por muito mais tempo, e ver o que é melhor pra vcs.

  • EU diz: 19 de outubro de 2011

    Vimos de tudo neste mundo de hoje em dia. E é um pouco “atrasado” falar que o passado de alguém muda o caráter da pessoa. Tantos mulheres quanto homens se aventuram e fazem bobagens agora me digam quem nunca aprontou no seu passado? Uns mais outros mesmo, mais TODOS já fizeram alguma coisa a qual não queriam que ninguém soubesse nos dias atuais. ALGUMAS pessoas amadurecem, então o caso não é o que o homem foi no passado e sim O QUE ELE É no presente, e você é o presente que ele escolheu ou pelo menos é isso que ele faz você acreditar. Sendo assim baseie-se no PRESENTE dele se ele for galinha AGORA mande pastar hahaha
    A MAIS PURA VERDADE tanto mulheres enquadram-se no ditado se você conhece a cozinha do restaurante NÃO COME kkkkkkk
    Mulheres que falam ao contrario que me digam se nunca fizeram NADA de errado no seu passado?

  • Déco Bittencourt diz: 19 de outubro de 2011

    Mulher gosta de homem errado pra consertar e passar pra frente. #FATO

  • Graça diz: 19 de outubro de 2011

    Na minha opinião a maioria das mulheres não se importa com o passado de um homem que seja galinha pq é so olhar por ai, a maioria é casado ou então já foi casado. E além disso conheço muito homem certinho que também não é fiel. Prefiro o galinha, pelo menos vc já sabe desde o início o que te espera.

  • Li diz: 19 de outubro de 2011

    Assim como as mulheres, existem homens para fazer festa e homens para se casar. Claro que as mulheres adoram e pensam que com elas vai ser diferente mas sempre sabem (e se fazem) onde estão pisando. Nunca encontrei um ex galinha.

  • Fernanda diz: 19 de outubro de 2011

    Não gosto de homem galinha, quem garante que ele não vai ciscar em qualquer terreiro ?! Quem gosta de homem ou de mulher galinha, é pq curte uma dor de cabeça !

  • Denise diz: 19 de outubro de 2011

    Sejamos sinceras. Os homens são muito mais “preconceituosos” com o nosso passado do que o contrário. Nós até podemos puxar o freio quando conhecemos um legítimo galinha/comedor/semvergonha e levar tudo pela diversão. mas se nos apixonarmos… já eras. Não conheço nenhuma mulher no mundo que tenha conseguido usar a razão antes do coração.

  • Rosane diz: 19 de outubro de 2011

    Mas claro que o passado do homem importa!

    Existe homens para casar, apresentar aos pais e aos amigos e os homens só pra curtir. Homem mulherengo, galinha, que “se acha” são só pra curtir, não merecem muito investimento já que se dá a eles o que deles se recebe. Com esse tipo, tem que ser cautelosa e egoísta.

    Mulher que busca homem safado e galinha para “casar” precisa, com urgência, de terapia, pois tem alguma coisa mal resolvida no passado e o processo de repetição traz suas consequências.

  • marina diz: 19 de outubro de 2011

    se para os homens existe mulher para casar, para as mulheres também! ao menos é isso que eu acho… eu já saí com vários caras por pura diversão. como se diz na minha terra: queria pra carreira, e não p tirar cria!!!! e não me casaria com a grande maioria deles, pelos mais variados motivos… sobre a questão do passado, isso realmente importa?? depende!! o cara traía a ex-mulher? quem disse que não vai trair a atual?? o cara nunca teve vontade de trabalhar? quem disse que um dia ele vai ter?? se o cara era solteiro e passava o rodo geral, problema dele, ele fazia o que queria, sem dever nada para ninguém!! se a guria tava solteira e não queria ninguém sério, problema dela se ela dava pra todo mundo!!! isso não nos diz respeito, pq não existia um compromisso… agora, se tu tá com alguém, e vai ciscar no puleiro do lado, aí não tem vez mesmo, o teu passado te condena!

  • Zé Totó diz: 19 de outubro de 2011

    Vo láááááááááá

  • Bianca diz: 19 de outubro de 2011

    Ola!
    Assunto polemico esse…Acredito que traição não é questão de oportunidade e sim de caráter! Homem galinha tem aos montes, mas acredito que ninguém consiga viver uma vida ‘fútil’ assim por muito tempo, mais dia menos dia ele se toca de que vive uma ilusão. Talvez quando o ocorra alguma mudança em sua vida, como por exemplo o fato de conhecer uma mulher especial que o chame atenção de uma forma que nenhuma outra até então tenha conseguido fazer, ai cabe unica e exclusivamente a ele deixar de ser o ‘galinha’ de ate então e envolver-se como homem que é!
    Falo por experiencia própria, mulheres ‘fáceis’ é o que não faltam no trabalho, academia, faculdade,…Eu particularmente faço minha parte de ser honesta e conto que ele agora esteja pensando da mesma forma

  • Miss Sintética diz: 19 de outubro de 2011

    “a banca paga, mas também cobra…”
    Primeiramente… MALDITO VÍCIO DE LINGUAGEM este de vocês heim, parecem só conhecer este “ditado popular”.

    Feito o desabafo, vamos ao post.
    Bom, valorizo sim o passado do homem com quem estou( até mesmo porque o meu passado felizmente não me condena, então penso poder me dar ao luxo).
    Homens galinhas, que não tiveram criério seletivo em escolher uma parceira,rapazes que frequentam puteiro, JAMAIS teriam qualquer chance comigo caso eu soubesse disso.
    Eu realmente sou bem chata, o bom é que sempre tenho quem me queira ainda sim rsrsr
    Abraço o blog de vocês é o Melhor do Clic.

  • Alex – Pel diz: 19 de outubro de 2011

    x?????????

  • Daii diz: 19 de outubro de 2011

    P/ Helen

    Moça, calma ai… cuidado com oq vc fala. Vc não precisa radicalizar.
    Como vc pode dizer algo sobre oq vc desconhece?
    “As outras que gostam desse tipo de homem (galinha) não deveriamos nem chamar de mulher, chega a ser uma ofensa.”

    Se sua opinião é de que homem galinha n presta, ok, tudo bem. Só não precisar dizer que mulher que gosta, não deveria ser chamada de mulher.

    Te digo mais, pelo teu comentario, vejo q tens mto a aprender ainda, principalmente o respeitoo ao outro.

  • carlos ricardo souza diz: 19 de outubro de 2011

    CONCORDO EM PARTES MAS EXISTEM POUCAS MULHERES,SERIAS QUAL A MULHER QUE NA HORA H,NAO SENTE VONTADE DE TER UM PENIS UM POUCO MAIOR,GROSSO,OU OUTRAS POSIÇOES MAIS GOSTOSAS,CONHECI UMA AMIGA QUE ESTA CASADA A MAIS DE 10 ANOS,ACONTECEU HOJE UMA VEZ NO MES FICAMOS JUNTOS,E GOSTOSO DE MAIS.

  • carlos diz: 19 de outubro de 2011

    Passado importa assim: Por exemplo, você conhece alguém um dia desses.. aí resolvem namorar… resolvem transar… dias depois você descobre que tem HIV… E aí? Passado importa ou não importa nessa hora?

  • Julia diz: 19 de outubro de 2011

    Concordo com a Miss Sintética!Certas coisas do passado não podem (e são quase impossíveis) de ser esquecidas.E se eu o meu passado não me condena (uaheuihaeui isso soa engraçado) tenho direito de exigir o mesmo de quem está comigo, e é fo** ter que aceitar e aturar certas coisas do passado que são inaceitáveis (pra mim) e inaturáveis…mas o que vale é o amor xP

  • Jana diz: 19 de outubro de 2011

    Bom… acho que não dá para generalizar! Acredito no homem até que me prove ao contrário. Pode até ter sido um galinha sim… ele deve ter tido os seus motivos para agir desta maneira…
    Agora traição é complicado!!!
    Basta uma “pisada na bola” em que eu descubra, acabou!!!
    Acabando a confiança, para mim acaba todo o resto!
    A confiança e o respeito são a base de qualquer relacionamento. Ficar com alguém que você não confia não tem como ser feliz… então, esta é a minha maneira de pensar… por mais que eu ame e sofra com a separação, acho melhor acabar. Melhor sofrer tudo de uma vez só do que levar uma vida inteira infeliz!

  • Stela diz: 19 de outubro de 2011

    nao me importo muito se o cara é galinha ou nao, procuro acreditar que quando ele está comigo nao sinta necessidade de pular a cerca, se pisar na bola, com certeza quem vai perder é ele, isso é fato.
    Sou mulher de um homen só e exijo o mesmo.

  • Gerson diz: 19 de outubro de 2011

    Sejamos sinceros,
    elas adoram os galinhas pq são bonitos e tem a pegada.
    Sabem o que falar na hora certa, e como reagir.
    E sim, ELAS QUEREM FAZER O CARA MUDAR!!!
    Pegam um galinha e querem transformar em certinho pra casamento.
    E pro cara mudar assim, só se estiver mto apaixonado mesmo.
    Eu que o diga né Francielle? ;)
    Rs rs rs

  • Taty diz: 19 de outubro de 2011

    Concordo com a Jana.
    Meu namorado morou junto com a ex dele durante 5 anos, eu ooodeeeio saber qualquer coisa do passado!Apesar que ele mesmo me contou de traições no antigo relacionamento. Mas confio nele e acredito que apesar de tudo que aconteceu somos pessoas diferentes com ações diferentes. Respeito, cumplicidade, confiança são a base de uma relação segura e feliz. Paasado importa sim! Mas se vc ama a pessoa de verdade tem que se comprometer a esquecer e viver.

  • ila ribeiro diz: 19 de outubro de 2011

    Quem vive de passado é museu!

  • Daniel diz: 19 de outubro de 2011

    Só deve importar aquilo que for relevante pra nós, ou seja, aquilo que no passado do outro pode comprometer nosso presente ou até mesmo nosso futuro. Quem vive uma vida relativamente planejada não pode correr esse risco, de comprometer seu planejamento por um erro alheio. Uma vida relativamente feliz em saúde física-mental e fianceira não é privilégio dos que vivem sem planejamento, portanto, na minha opinião, o passado alheio tem que ser investigado, no mínimo, se não fosse assim, todas as empresas contratariam para seu quadro de colaboradores qualquer um.. E porque não é assim: pois a empresa tem um planejamento que não pode ser comprometido por qualquer idiota.

  • Antonio diz: 19 de outubro de 2011

    Bom eu Sou um dos caras mais gainhas que conheço, nunca namorei ate hj, hj sou muito popular com as meninas, nao encontro dificudade de ficar com mulhres, só que nem sempre foi, dos meus 16 aos meus 19 anos era muito timido, e nao conseguia ficar com as meninas, apartir dos meus 20, mudei minhas atitudes, deixei de ser timido e começei a ter sucesso com as mulheres.Porem hoje aos meus 23 anos queria arumar uma namorada, viver um relacionamento, só que encntro muita dificuldade, pq as gurias sempre caiem fora, nunca nenhuma me leva a serio por eu ser muito galinha, porem concordo plenamente eu enquanto solteiro sou um pegador mesmo, so que penso que quando achar alguem que goste de mim e que me de atenção seja uma mulher legal, simpatica, e que demostre que goste de mim, serei um cara serio, por que ja aprontei muito ate hoje na minha vida, e to meio cansado deste rotulo de galinha, e de tar sempre de galho em galho, sem fixar em nenhum.

  • Carlos diz: 19 de outubro de 2011

    Homem não é galinha. É GALO.

  • Paulo Brito diz: 19 de outubro de 2011

    Somente um ADENDO: para as pessoas que sempre vem com o papo de “NAO DA PARA GENERALIZAR”. Se fosse assim nao teriao o prq do blog discutir nem um assunto…o que é discutido e falado aqui sempre é generalizando alguma situação/comportamento…afinal estamos na internet…ninguem aqui conhece todo mundo…e mesmo se conhece ainda iriamos opinar pelo comportamento da maioria na nossa visão.

  • Mpa diz: 19 de outubro de 2011

    Experiência própria. Sou apaixonada por um cara galinha que pega todas e não quer se prender a ninguém. Ao mesmo tempo tem um cara super gente boa que é apaixonado por mim, namorou poucas, pra não dizer uma só menina, é bonito, inteligente, sabe dançar, conversar, querido, atencioso.. Me perguntem se eu quero algo sério com ele?

  • Observação diz: 19 de outubro de 2011

    uma aí disse: “se para os homens existe mulher para casar, para as mulheres também”. Engraçado como as mulheres se utilizam de qualquer coisa para serem iguais aos homens..querem copiar tudo…cuidado com isso..prq até nossos erros elas querem imitar em luta pela tal igualdade e liberdade…ta tudo muito exagerado…só falta quererem aprender a dirigir tb agora =D
    mandem as pedras…..hahaha

  • caca diz: 19 de outubro de 2011

    O Julio disse tudo! Sem mais.

  • Frann diz: 19 de outubro de 2011

    Bom, em 1° lugar não creio que haja uma unanimidade na opinião feminina qnt a esse assunto.
    Acredito sim que o passado masculino exerça uma certa “curiosidade” sobre a mente de uma mulher, mas daí a decidir se o cara terá ou não chances com ela por teu um “currículo vasto” vai de cada uma.
    Particularmente falando att então nunca me importei com isso, (tenho 19 anos e por enquanto quero apenar me divertir) mas sei que futuramente a decisão de engatar um relacionamento mais firme ou não vai ponderar com os “antecedentes” do tal pretendente.
    Não me sentiria segura e confiante estando junto com o maior galinha da cidade!!
    Super beijo, tenho paixão pelo blog vcs são demais!!

  • Fada diz: 19 de outubro de 2011

    Acredito que depende da situação .. não podemos tirar de exemplo outros casos nem tentar adivinhar o que pode acontecer, as pessoas crescem ,amadurecem talvez mudem!! mais mesmo após toda a evolução podem passar por situações que toda a experiencia de vida não ajude em nada.. todos corremos risco de se apaixonar mesmo estando em uma relação legal isso é natural , não podemos julgar o passado..

  • sincera diz: 19 de outubro de 2011

    OBSERVAÇÃO:
    que comentario infeliz esse teu hein!!!
    são homens como tu que nunca na vida deve ter tido uma unica mulher que preste.
    homem que não trata bem as mulheres não merece o minimo de respeito de ninguem, por acaso tu não tem mãe ô infeliz??
    legitimo homem galinha = filho de chocadeira

  • Ali que me refiro diz: 19 de outubro de 2011

    Como diz um amigo meu,”Mulher é igualzito a enchete, só junta cisco”… dependendo do ponto de vista ele tem 100% de razão.

  • Vick diz: 19 de outubro de 2011

    Gente.. que diferença vai fazer o passado de alguem se o que importa é o momento que os dois estão vivendo, e o que ainda viverão a partir dae??
    O único cuidado e ja relacionando com o post anterior é saber se essa pessoa é saudavel.
    Tem coisas impossiveis de se entender, pois se todos soubessemos quem é nossa cara metade, não perderíamos tempo com relacionamentos que não tem futuro.
    Como saber se meu marido será meu marido para o resto da minha vida se eu não tentar ser feliz com ele?
    Portanto os(as) “galinhas” estão sendo ”galinhas” pois ainda não encontraram sua cara metade!
    Simples…

  • Oculta diz: 19 de outubro de 2011

    Acredito, com todas as minhas forças, que o amor muda as pessoas.
    E tenho prova disto, a minha realidade.

  • Kelli diz: 19 de outubro de 2011

    Oi adoro o blog de vcs…
    BOm acho que toda mulher sonha mudar o homem galinha, porque na visão dela ele vai mudar por amor a ela, muitas vesses funciona mais com o tempo eles acabam se cansando da vida parada e voltam a aprontar mais mesmo assim não vivemos sem eles porque é dos galinhas que elas gostam mais.kkkk

  • Wanderlei diz: 19 de outubro de 2011

    Miss Sintética:
    Falou tudo. Que viciozinho de linguagem mais chato esse. rsrsrs
    E são de mulheres que nem tu que precisamos. Aonde tu andava que eu não lia teus comentários antes? rsrsrs
    (www.o-cercadinho.blogspot.com (Homens vs Mulheres com muito humor e acidez)

  • Pérola diz: 19 de outubro de 2011

    Sim! mulher gosta de um galinha… mas em partes né…
    O cara galinha ele tem coragem de chegar nas mulheres… ele tem as manhas… ele primeiramente sabe como agradar uma mulher.
    Mas… Assim como a Miss Sintética… eu particularmente valorizo o passado de um homem tbm… afinal de contas não tenho um passado obscuro, portanto tbm não admito um passado de galinhagem e cafajestagem de um homem… Eu ainda não acredito que um homem galinha possa de regenerar (virar santo), se ele é um galinha com todas as mulheres com quem ele anda tbm vai ser comigo…então nem dou chances para um cara desse tipo…

  • Tatá diz: 19 de outubro de 2011

    Concordo com a Oculta , acho que o amor muda as pessoas, mas só se elas quiserem, pq quando só o outro quer que mude, não funciona!
    E outra, concordo com a Miss Sintética e o Wanderlei, esse ditado é legal, mas já deu, né?!

  • Ingrid diz: 19 de outubro de 2011

    Eu já gostei e muito de homens galinhas, mas isso, quando era mais nova.. Os homens galinhas, quando se é adolecente, trazem a questão do “status”. Normalmente muito sedutores e populares. Hoje, depois de muito me machucar, prefiro os homens mais discretos, educados e gentis. O passado me importa muito, sim! Pois certa vez, namorei um cara, sem saber, que era garoto de programa. Eu amei muito ele, mas a pessoa que ele inventou pra eu amar, não quem ele era de fato. Não gosto de galinhas! Estes, só por uma noite, e fim de papo.

  • Camila diz: 19 de outubro de 2011

    Sonhar em mudar um galinha?? Cruzes, eu não, tem tanta coisa boa pra conquistar…
    Eu acho que tanto homem quanto mulher, quando está solteiro, tem que aproveitar mesmo, fazer tudo que tem vontade a questão é que não precisa sair por aí gritando aos quatro cantos do mundo que fez isso ou fez aquilo. Isso sim é feio e não me atrai, tanto pra homem quanto pra mulher. Quer fazer bagunça faça, mas seja mineirinho, coma quieto! :)

  • tiago diz: 19 de outubro de 2011

    Mulher gosta de homem safado!cafageste mesmo!!!!!!viva os cafagestes!!!!!!!!!!!!1

  • Cláudia diz: 19 de outubro de 2011

    Bom, eu particularmente, fujo de homens galinha. Primeiro por acreditar que uma vez galinha, sempre galinha….e porque também não gosto de ficar cruzando pela rua com outras mulheres que já passaram pela cama dele e já provaram o seu gosto!
    Se os homens não gostam de mulher ” rodada”, porque temos que engolir os galinhas?????

  • Dani.S diz: 19 de outubro de 2011

    Olá. Acredito que o passado condena mais para as pessoas que estão fora da relação do que para quem vive a relação. É importante sim conhecer o passado, tanto do homem quanto da mulher com com estamos envolvidos, mas também é fundamental filtrar as informações e a saber que se for para levar a relação mais a sério..devemos seguir o lema ..vida nova, bola pra frente, pois quem vive de passado é museu. Afinal quem não tem uma história no passado que condena.

  • Ivo diz: 19 de outubro de 2011

    O que realmente fica da vida são os bons momentos,que gosta de passado é museu,portanto quem vive de passado não vive o presente, e é bom lembrar:”A felicidade é o caminho, portanto viva hoje,seja feliz hoje”.

  • Ana Cristina diz: 19 de outubro de 2011

    Eu detesto homem galinha. se ele foi galinha não me importo. desde que quando esteja comigo seja honesto.meu marido era um baita galinha e estamos a 17 anos juntos. todo homem galinha um dia deixa de ser. pelo menos eu acredito nisso.

  • joka diz: 19 de outubro de 2011

    Assim o percentil de relações e as necessidades de satisfações as vezes dependem de idade, frustações, desafios,…etc. então é o seguinte relações são todas as possibilidades existentes. Agora, sustentabilidade da relação é a familia, filhos, etc. Só prá terminar. deixe seu par livre, e vc será livre… não importa pra quê! que seja para contruir uma forma de vida melhor. agora se quiserem seguir outro rumo, manda afinal somos todos livres e as consequencias são admnistraveis e superadas.

  • ROBERTA diz: 20 de outubro de 2011

    KAKAKAKA AO MENOS QUANTO A MIM SOU OBRIGADA A CONCORDAR COM OS GURIS ” ELES,OS GALINHAS SÃO O MÁXIMO!” EXPERIÊNCIA CONTA MUITO E NADA MELHORPRA ADQUIRIR EXPERIÊNCIA QUE PRATICAR !!!!!

  • Márcio diz: 20 de outubro de 2011

    Olha, pessoal, eu acho que o tema real do post se perdeu pelo caminho. Todos estão falando do passado dos homens e dizendo que este passado foi repleto de traições. São assuntos diferentes. O passado do homem, com a visão abordada pelo post, é em relação à quantidade de mulheres que esse homem teve. Se foram ficantes, namoradas, noivas, esposas, casos de uma noite, etc. O foco aqui não é “homem galinha trai e eu não quero que ele me traia também”. A traição faz parte dessa história toda, é claro, mas não é disso que estamos falando. Vocês, mulheres, acham ruim começar a namorar um homem que já comeu várias mulheres? Essa é a pergunta. Não estamos falando de traição. Isso já foi discutido em outros posts, e ainda será discutido em outros tantos. Aqui o assunto é a quantidade de parceiras sexuais que o seu namorado em potencial já teve. Essa quantidade é um problema pra vocês?

    Abraços.

  • Camila diz: 20 de outubro de 2011

    Não… e pra vocês? É problema?

  • Pâmi diz: 20 de outubro de 2011

    O Marcio disse tudo agora… Vejo que a maioria das mulheres que comentou o post está falando de um homem galinha como sendo um cafajeste (que trai sua parceira), convenhamos que são coisas bem diferentes. Por isso, disse no meu comentário anterior que o homem ser galinha não é sinônimo de traição e nem que homem “pra casar” é sinônimo de fidelidade, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu não consigo entender qual o problema do homem ter tido outras várias parceiras antes, como se as mulheres hoje, fossem em sua maioria, virgens e “puras”, sem passado e sem parceiros anteriores. Isso faz parte da vida e outra, se o cara “pegou geral” foi pq a mulherada hoje cai em cima mesmo e não venham com esse papinho de que homem “pra casar” não sai pegando mulher que se oferece por aí pq é conversa pra boi dormir. Quem vive de passado é museu! #etenhodito

  • ROBERTA V diz: 20 de outubro de 2011

    VAMOS ESCLARECER ENTÃO ….HEHEHE ELES OS EX GALINHAS SÃO O MAXIMO KAKAKA MELHOROU ?

  • Kafa diz: 20 de outubro de 2011

    Não é fácil abandonar a vida de “galinha”. É um vício desgraçado, tão desgraçado que por causa dele às vezes a gente perde uma mina que estava curtindo um monte.

    Não se iludam gurias. A maioria de vocês acha que pode mudar os caras. Alguns até mudam mesmo mas 90% dos galinhas não se emendam. Como já falei é como um vício.

    E não se esqueçam também que viramos galinhas porque é deles que vocês mais gostam. Ninguém copia o que dá errado, a gente sempre se inspira no que dá certo e é admirado.

  • Luciana diz: 20 de outubro de 2011

    Do jeito que o “mercado masculino” está ruim….escolher pensando no passado é bobagem…kkkk
    Que várzea!!!
    Bjs

  • May diz: 21 de outubro de 2011

    Já fiz muito disso, de gostar de cara galinha e achar que posso fazer ele mudar.
    Um homem me provou que eu estava errada.

  • Ade diz: 21 de outubro de 2011

    Me casei com um, agora aposentado (espero rsrsrs)
    ele saia com todo mundo do trabalho, era casado.
    eu vivia criticando, dizia q com um homem daqueles jamais me casaria.
    estamos casados há 14 anos.
    como vc disse lá em cima no post.
    a banca paga, mas tbm cobra.
    hj ele tá sossegado.
    bjs

Envie seu Comentário