Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Fui traído pelo meu melhor amigo

20 de outubro de 2011 218

Foto: sxc.hu

Não costumamos e nem vamos colocar textos de outras pessoas no blog, mas este abaixo chamou-me atenção. Veio por Direct Message no Twitter, em uma página de um blog criado para que o texto chegasse a nós. Pelo que entendi, foi escrito para tocar os samba-cancioneiros. Não sei se é verdade, não conheço a pessoa. Mas se o amigo ou a mulher andarem por aqui, também, estejam preparados para os comentários que virão. Pois acho que serão um tanto que massacrados pelo que percebo nos quase 10 mil comentários que já temos. Leia e tire sua própria conclusão:

“Acompanho o blog desde sua criação, leio praticamente todos os comentários. Resolvi escrever porque as mulheres costumam escrever que homem é tudo igual, que homem não presta, que são cafajestes. Na realidade, sei que elas falam em termos gerais. Mas gostaria apenas de mostrar que uma mulher, uma única mulher, a minha, não soube valorizar a antítese daquilo que as mulheres acreditam ser ruim para a raça humana.

Eu sou (ou era) um homem feliz. Dedicado. Adoro festas. Adoro teatro. Adoro jantares românticos. Faço e levo café na cama. Me dou bem com minha sogra e minhas cunhadas. Nunca flertei na rua, no trabalho, onde quer que seja desde que estou com ela. Me considero um cara normal na cama. Trabalhava feito doido para dar uma vida digna a minha mulher. Até compras em shopping me presto a fazer (hehehehehe). Mas descobri que fui traído. Pelo meu melhor amigo. Ao menos eu acreditava que era meu melhor amigo.

Descobri há duas semanas. Na hora, pensei em me matar. Amo muito minha mulher. Depois, pensei em matar o cara. Mais depois ainda, pensei em matar os dois. Mas, bundão que sou, apenas saí de casa. Ela ficou e deve estar lá, com o outro. Foi fácil descobrir. Como todo mundo escreve aí no blog, a mentira aparece. Um torpedo no celular marcava “uma reunião”, assim, com aspas no texto. Minha mulher chegou tarde. Quando chegou em casa, conversamos como sempre, estávamos falando sobre coisas sem nexo. E perguntei da reunião. “Que reunião?”, ela respondeu. Achei estranho, mas depois ela viu a mancada, desconversou e tudo mais.

Passei a desconfiar de algumas atitudes dela e esse meu amigo sempre presente. Mas não falava nada com ele, homem não gosta de compartilhar essas coisas. Esses tempor encontrei ela por acaso no shopping, no almoço, e estava de cabelo molhado. Perguntei se não tinha ido trabalhar pela manhã e ela desconversou “Ué, não te falei? estão fazendo manutenção nos computadores essa manhã”.

De tanta desculpa esfarrapada, porque não sou tão burro assim, acabei seguindo ela em uma de suas saídas e, para meu espanto, ela desceu do táxi na outra esquina, perto de casa, e entrou no carro deste meu amigo. Fui atrás e vi os dois entrando no motel. No primeiro dia não falei nada, no segundo também não, no terceiro não aguentei mais e escancarei em um almoço, domingo. Convidei ele para ir lá em casa. Ia ter um churras com toda a turma. A turma não veio, lógico. E fiz eles me contarem tudo: tempo de safadezas, onde, quando, porquê. Motivo é o que menos me interessa

O cara transou com minha mulher em meu quarto. Em minha sala. Tomou banho em meu banheiro e secou o corpo com minhas toalhas. Fizeram sexo anal. Eu nunca fiz sexo anal com ela. Transavam duas, três vezes na semana. E eu entendia quando ela dizia que estava cansada. Ouvi tudo, quieto. Imagina, Johnny, como conseguir ficar quieto em uma hora dessas? Mas fiquei. E foi tanta raiva que por isso que disse que queria matar todo mundo. Acho que nunca tive tanto sangue frio na vida. Apenas larguei o material do churrasco, fui até meu quarto, peguei minhas coisas e fui embora. Agora estou em um hotel, escrevendo para vocês.

Não quero ser mártir, nem que me deem uma estátua. Sei que muitos irão tirar onda com minha cara. Outros vão ser solidários. Não estou nem aí. Só escrevi mesmo porque queria desabafar e mostrar para essas mulheres que há homem decente no mundo, sim. E as mulheres, assim como muitos homens, não sabem valorizar.

Abraços. M. R. S”

Comentários (218)

  • May diz: 20 de outubro de 2011

    Eu nunca duvideu que houvessem homens que “não são iguais a todos”…
    Eu é que nunca encontrei um… hehehe

    Cara…
    Fez certo!

    Bom saber que nem todos são iguais.

    E sim. A gente fala de forma genérica!

  • Fernanda diz: 20 de outubro de 2011

    que M… cara!
    Mas assim como homem, tem mulher que não vale nada e a sua parece ser assim.. e amigo, pode acreditar, se vc voltar com ela, ela vai continuar te chifrando… mulher que deu 2 vezes vai dar sempre….

  • Baltazar diz: 20 de outubro de 2011

    M. R. S.

    Tu fez tudo certo amigo , teu único erro foi TER CASADO !!!

    A Traição feminina surgiu para beneficiar os homens INTELIGENTES , por que nos dias atuais é muito melhor ser o COMEDOR , do que o Corno-rido pagador de contas , pai de família certinho , desses aí eu posso dizer que tenho PENA !!!!

    Dos maridos que eu conheço , ou são cornos , ou fracassados , ou na maioria das vezes os dois !!!!!

    Hoje em dia mulher não pensa 2 vezes antes de ir para um motel com um vagabundo qualquer , eu já peguei namorada , noiva e esposa , e posso dizer que o homem BONZINHO e CERTINHO só toma na cabeça , literalmente !!!!

    Agora não repita esse erro novamente , seja o COMEDOR e não o corno-rido otário pagador de contas !!!

    Abraço e boa sorte !!!!

  • Wanderlei diz: 20 de outubro de 2011

    Olha, cara… tu teve muito sangue frio. Tá louco. Mas me solidarizo com tua dor. Ser traído por duas pessoas que (supostamente) tu confiaria até debaixo d´água, deve ser brabo. Mas eu não sairia de casa. Confirmando o adultério e tu provando, quem tem que sair de casa é ela. Pensa nisso e força, companheiro.
    (www.o-cercadinho.blogspot.com – Homens vs Mulher com muito humor e acidez)

  • Confidente diz: 20 de outubro de 2011

    Bom essa historia de que homens são todos iguais é muiito relativo.

    Mulher quando tira pra ser safada canalha consegue acabar com a vida de um homem.
    Mulher é tão safada e infiel quanto o homem. Isso é FATO.

    Quantos casos já vi de namoradas traindo namorados com amigo deles.
    Acabando com a vida e com o circulo social do namorado.

  • May diz: 20 de outubro de 2011

    Baltazar
    Toda generalização é burra!

    Tu pode tá falando pelas tuas ex-esposas, ex-namoradas, etc.
    Mas não dá pra generalizar.

    E pode saber, que a safada de hoje, é a corna de ontem!

  • Anderson diz: 20 de outubro de 2011

    Já aconteceu algo parecido comigo, mas foi bem menos sério, pois estávamos apenas nos conhecendo melhor aquela fase pré namoro sabe… Mas enfim sempre tem um amigo fura-olho e se a mulher tiver a “cabeça fraca” ela vai cair na conversa. Mas depois do ocorrido mantive ela como amiga e ela mesma me falou que o que eu havia dito para ela depois que eu descobri fez ela crescer e muito, hoje eu tenho certeza que ela não trai o namorado atual dela (já ele rsrsrsrrsrs)..

  • Edu diz: 20 de outubro de 2011

    “Adoro jantares românticos. Faço e levo café na cama. Me dou bem com minha sogra e minhas cunhadas. Nunca flertei na rua, no trabalho, onde quer que seja desde que estou com ela. Me considero um cara normal na cama. Trabalhava feito doido para dar uma vida digna a minha mulher. Até compras em shopping me presto a fazer (hehehehehe).”

    Me desculpe, mas esse foi o problema…quanto mais cachorro o homem é menos chance de ser corno, é fato…

  • ROBERTA V diz: 20 de outubro de 2011

    PUTS SITUAÇÃO DIFICIL….O QUE DIZER NUMA HORA DESSAS. NÃO GOSTARIA DE ESTAR NA TUA PELE,MAS DEFINITIVAMENTE AS PESSOAS NÃO SÃO TODAS IGUAIS E NÃO NOS CABE JULGAR AS NECESSIDADES DE CADA UM.QUEM SABE O QUE SE PASSAVA COM ELA AFINAL TEMOS SÓ A TUA VERSÃO,COM CERTEZA ELA TEM OS MOTIVOS DELA QUE PODEM ATE SER FUTEIS COMO SIMPLES PRAZER ….O IMPORTANTE É TU SEGUIR A VIDA, NADA COMO O TEMPO PRA CURAR TOAS AS FERIDAS E REFAZER AS HISTORIAS. AGORA APROVEITA TA SOLTEIRO MESMO KAKAKAA

  • Pâmela diz: 20 de outubro de 2011

    Oi M.R.S. Pois bem, minha visão sobre isso é bem simples, assim como existe sim uma grande parte de homens que não respeitam uma mulher com o devido respeito que ela deve ter a mulheres sim que fazem o mesmo e olha que é uma grande parte tambem. Feliz a pessoa que encontra um companheiro que o saiba respeitar e admira-lo pela sua etica. Agora só não saia por ai fazendo a mesma coisa com as mulheres, pois não somos todas iguais e não devemos ser apenas usadas pois não somos objetos ;) Voce fez bem em sair de casa nesse primeiro momento nem sua mulher nem seu amigo respeitaram voce nem como amigo nem como marido nem como pessoa, mas não estou aqui para julgar ninguem então te desejo sabedoria para resolver sua história e Boa Sorte.

  • BEL diz: 20 de outubro de 2011

    PUTZ!! Fiquei com pena agora, e sabe o que mais me chamou a atenção, o sangue frio de esperar tres dias e ainda pedir pra ouvir tudo nos minimos detalhes, acho que se fosse comigo eu dava uma surra nos dois pra eles nunca mais esquecerem ou pior reunia toda a familia e vomitava todo os podres na frente dos dois que era pra eles passarem muita vergonha, infelizmente não são todos os seres providos de carater, de respeito ao proximo ou lealdade, tem gente que vem do lixo mas só descobrimos nesses casos e muitas vezes tarde de mais, mas o que posso te dizer é que é óbvio que não existe só homens canalhas, mulheres também são pq se nós mulheres nos dessemos o valor não sairiamos com qualquer um, com homens que tem mulher e familia, infelizmente essa é a verdade, mas não perca as esperanças de econtrar uma muher que te respeite e nem perca esse seu lado bom de ser pq nem todos(as) são iguais existe sim no mundo pessoas que respeitam o seu companheiro(a) e talvez a proxima pessoa que aparecer na sua vida seja uma dessas boas pessoas e que não vai merecer toda a magoa e amargura que vc deve ter nesse momento transbordando no peito, lembre sempre depois de algo muito ruim sempre vem algo muito bom na nossa vida, talvez tudo isso que aconteceu veio de mostrar alguma coisa boa e com toda certeza vc se livrou de uma safada e mal carater isso ja é um bom começo.

  • Engraçada diz: 20 de outubro de 2011

    M. R. S.

    Não dê bola para o Baltazar, não podemos generalizar. Já postei várias vezes aqui no blog e jamais digo que todo homem é igual, pois não é. Assim como há homens safados, também há mulheres assim e assim como há homens “pra casar”, também há mulheres da mesma forma.

    Me solidarizo contigo, essa semana tomei uma das maiores rasteiras da minha vida em um relacionamento, mas tudo bem. Acontece! Nem por isso vou deixar de acreditar que um dia ainda encontro alguém que saiba valorizar a mulher que eu sou. Espero que tu também encontre a tua pessoa especial e não desista por conta disso!

    Ah, e concordo com o Wanderley, depois de toda essa sacanagem era tu que devia colocar essa sem-vergonha pra rua. Vá procurar abrigo na casa do imbecil do teu “amigo”.

    Abraços!

  • Kelly diz: 20 de outubro de 2011

    Reflexivo o texto do M.R.S., assim como o mundo tá cheio de homens que não prestam, também tem muita mulher que não vale o prato que come.
    MRS, tu só não podes te entregar e achar que todas são assim, porque não são! Se ela não soube te dar valor, vai a luta! O “mercado” tá cheio de mulheres inteligentes, bonitas, sensíveis e tudo o mais que tu procura (eu mesma poderia te apresentar várias amigas com esse perfil, se te conhecesse…heheh), que só encontram caras que procuram “apenas uma noite”, ou então que dão mancadas como a que a tua mulher deu.
    Não perde a fé na instituição casamento!!
    Posso te garantir que assim como há homens que fogem ao estigma “comedor”, no sentido de envolver-se com várias mulheres, também há mulheres que “prestam”.
    Ao pessoal de samba canção, esse blog está me lembrando o seriado Sex and the City, me faz refletir sobre as mudanças no mundo feminino e masculino tal qual o seriado fazia…
    Acredito que homens e mulheres estão perdendo os seus valores, no sentido de que tudo está tão mais fácil que nada mais têm profundidade… o “prazer momentâneo” que, por exemplo, teve a mulher do MRS para ela vale muito mais do que uma relação plena que ela tinha com ele.
    Acho isso tão triste, porque a partir do momento que se doam menos para um relacionamento, as relações também são mais superficiais… lamentável…

  • Vinicius diz: 20 de outubro de 2011

    Sabe aquele post anterior, sobre “homens galinha” e tudo mais ?
    Pois é, tu és a prova de que mulher não se contenta apenas com os “homens de casar”.

    Menos mal que descubriu, bola pra frente que mulher tem aos montes por aí !

  • amiga diz: 20 de outubro de 2011

    Concordo com a May!

    “A safada de hoje, é a corna de ontem!”

    Não podemos julgar ninguém, não é pra isso que estamos aqui.

  • Josi diz: 20 de outubro de 2011

    Cara,
    perdeste a oporunidade de matar os dois!

    Eu teria matado!

  • Gii. diz: 20 de outubro de 2011

    Nossa é cada situação com essas pessoas! que chego a ficar apavorada!!!!
    maaas, nao estamos aqui pra apontar se tu tens erros ou acertos. que ela eh uma v… todos sabemos.!
    mas como ja falamos na materia do homem bom de cama. de ter pegada!
    na minha opiniao. o que faltou ai, eh no lugar do cafezinho da cama, umas saidas na semana, no horario do almoço a um motelzinho. uma coisinha diferente e bem sem vergonha. pq pra ela ter que procurar coisa fora de casa! talvez o fogo dela seria um pouco maior do que tu imaginavas! mas com o melhor amigo a facada é dupla!

    esses dias me deparei com uma situação constrangedora, mas como amo muito meu marido e conheço meus principios. eh uma coisa que eu tenho certeza que nunca mais vai acontecer.
    eu estava arrumando o nosso quarto quando meu marido foi na vizinha buscar uma mercadoria nossa vinda do correio, e o amigo dele ficou comigo. como a janela estava aberta ele ficou conversando comigo. e quando eu precisei me abaixar buscar as minhas sandalias. e me virei rapido sem ele pensar nessa possibilidade ele estava paralisado olhando pra minha bundA! obvio que o meu olhar mudou na hora e ele percebeu, fechei a janela e acredito que isso nunca mais ira acontecer! pq o certo é nao dar abertura. si nao o estrago esta feito. e tu joga toda uma vida que tu julgas feliz por ralo abaixo =/

  • Baltazar diz: 20 de outubro de 2011

    M. R. S.

    A principal arma feminina é a HIPOCRISIA !!!!

    Nunca se esqueça disso também !

  • ROBERTA V diz: 20 de outubro de 2011

    HEHEHE SOU OBRIGADA A CONCORDAR COM O EDU. MUITO DISPONIVEL. SOU UMA MULHER INDEPENDENTE E INTELIGENTE E SEMPRE DIGO O CARA PRA TA DO MEU LADO TEM QUE SE GARANTIR, TEM QUE SER CONFIANTE. SE EU ACHAR QUE ELE NÃO PODE COMIGO TO FORA E HOMEM MUITO DISPONIVEL É UM SACO, TEM MULHER QUE GOSTA ASSIM COMO TEM QUEM NÃO GOSTE. EMBORA ELA TENHA SIDO COVARDE, COMO EU DISSE É SO A VERSÃO DE DELE.

  • Tatá diz: 20 de outubro de 2011

    Falta de caráter atinge homens e mulheres. Fiquei com pena do M.R.S., seja essa história verdadeira ou não, com certeza ocorrem muitos casos semelhantes por aí! Claro que existem muitas mulheres que traem tb, isso não é “privilégio” dos homens! Mas segue tua vida, M.R.S., daqui a pouco aparece alguém que te mereça! E pros dois traidores: espero que tenham aprendido a lição! O que vcs fizeram foi muito egoísmo!

  • Cris diz: 20 de outubro de 2011

    Edu me desculpe mas não é o fato de agradar a mulher que vai ser “cachorro”, existem mulheres e mulheres, homens e homens, não acredito que sejam todos iguais…
    M.R.S. vc escolheu errado só isso!!!!Dá a vonta por cima, dói sei e muito, por experiencia pois já fui traida por amiga, dá vontade de “estrangular” os dois. Bola pra frente segue a vida e se te faz feliz agradar as mulheres continue. Abraço

  • Danilo diz: 20 de outubro de 2011

    Fiquei com raiva por você. Não sei se teria tanto sangue frio!
    Mas mantenha a calma e como disseram no outro comentário: se tu provar que ela te traía na justiça tu tira a casa dela. A melhor vingança seria essa, deixar ela sem casa, vamos ver se o teu “amigo” leva ela pra morar com ele, duvido!

  • Daii diz: 20 de outubro de 2011

    Cara… que M…. isso!!

    tu tah de parabéns por ter tido tanto sangue frio, mas assim como o wanderlei já falou, tbm concordo q tu n deverias ter saido de casa, tu deu a ela, exatamente oq ela queria.

    Só n esqueça q nem todas as mulheres sao iguais, e muitas gostariam de ter um cara como vc do lado delas. Espero q um dia vc encontre alguem q te ame e te respeite.

    Fica a mensagem.
    “Aquilo que nos fere é aquilo que nos cura. A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa.” Caio F.

  • Anônimo diz: 20 de outubro de 2011

    Olá M.R.S.
    Cara, primeiro de tudo: te admiro muito pela frieza que tiveste em conduzir essa situação. Realmente, pelo que tu contas, és um homem dedicado, como muitas mulheres reclamam não ter. Tenho certeza que assim que essa tristeza e raiva que estás sentindo abrandarem, tu conseguirás conquistar outra mulher. E eu realmente espero que essa seja a mulher da tua vida.
    Agora, quero fazer algumas observações. Pelo que tu contaste, eu pude perceber que houve um excesso de dedicação e falta de atitude. Não estou tirando a culpa dela, ela é uma safada sim, pois poderia ter-lhe dito o que ela desejava em um homem. Mas pelo que percebi tu talvez não fosse o MACHO que ela esperava. Talvez nem na cama, nem na vida.
    Meu conselho: busque a tua felicidade em ti, não no outro. Dedique-se a ti antes de dedicar-se ao outro. Aprenda a te conhecer e a te respeitar. Muitas vezes deixamos a nós mesmos de lado em prol da companheira, o que faz com que sejamos rotulados como “bananas”. E mulher detesta homem banana.
    Prá terminar, concordo com o pessoal aqui que diz que tu precisa botar ela prá correr, te dar valor. Ela não merece nada que venha de ti, nem a companhia, nem casa, nem nada. Então vai lá e chuta a bunda dessa cadela.

  • Vinicius diz: 20 de outubro de 2011

    Menos mal que não pegou os dois no “flagra” !

    Aí sim, a vontade de matar seria grande …

    Hehehehe

  • Kaka diz: 20 de outubro de 2011

    Vc teve sangue congelado… Vc só errou em deixar tudo para eles… Chega de ser bonzinho…O ser humano não gosta de de pessoas tão boazinhas como tu falou que é. Tu dava tudo de mão beijada e mto fácil, isso fez com que ela procurasse a “insegurança” fora do casamento. Pelo que notei, será só ela chamar que vc volta correndo… Se voltar deixa de ser “bonzinho” Nós mulheres não gostamos de homens tão “perfeitos” assim.
    Só acho q tu já aguentou demais destes dois… Então vai a luta, tira eles da TUA casa.
    Boa sorte.

  • Júlio diz: 20 de outubro de 2011

    Meu amigo, esses dois nao merecem nem morrer cara. Vc não precisa mata-los, só precisa ser forte pra nunca voltar pra essa vagabunda. Esse cara não merece sua amizade. Vc devia simplesmente seguir em frente. O mundo não vai acabar…cedo ou tarde vc arruma outra. Só que dificilmente vc será o mesmo cara romantico de sempre. Vc agora se tornará um homem com coração de pedra, e enxerga boa parte das mulheres como um objeto. No iicio vai ser bom, mas depois vc não vai gostar, e aí vai encontrar alguem especial de novo. E se ela for uma vadia? vc nunca vai saber, só vai descobrir arriscando

  • Dieguinho diz: 20 de outubro de 2011

    Essa é para os homens!!!! Com a mulherada vc tem que ser o cafageste, o safado, pois se vc for o bonzinho elas vão querer pisar em vc. Eu conheço 2 casos onde os homens eram e ainda são bonzinhos e tomaram no c…(Perdão da palavra), mais é verdade. Agora vc pegue e repare nakele cara que nem da tanta bola assim pra mulher que é safado e tudo mais, elas se deretente e correrem atrás …..rsrsrsrs
    QUEM NEM DIZ O “CONFIDENTE”….ISSO E FATO

  • Alguém diz: 20 de outubro de 2011

    Bom dia;
    Ao ler sua história, me identifiquei bastante, pois esta acontecendo algo bem parecido com sua história, porém ao contrário, estou completamente apaixonado pela esposa de uma amigo meu, ou melhor ex-esposa. Começamos apenas procurando uma fugidinha para fugir da rotina, o problema é que foi indo, foi indo e hoje estamos completamente loucos um pelo o outro, ela se separou e eu ja estou praticamente separado, ele acabou descobrindo e minha esposa posso dizer com certeza que ja sabe também, minha vida esta perturbada pois tenho uma familia linda e estou a ponto de jogar tudo para cima para viver este amor, sinceramente não sei o que fazer, ja recebi conselhos de amigos uns apoiando outros não, me sinto um cafageste por ter deixado chegar até este ponto, afinal foram afetadas 2 pessoas o marido dela e minha esposa sem contar nos filhos, duas familias separadas, porém de tudo isso uma coisa vou levar, seja sempre sincero pois estou pagando o preço pelo que fiz e tenho a total consciência que posso acabar sózinho!!!

  • Rafael diz: 20 de outubro de 2011

    Cara Parabéns pela atitude, não sei se teira a mesma frieza, mas sabe, tempos atrás, entrei em um curso de dança pra aprender a dançar, pois minha mulher, na época, hoje ex, gostava de dançar, e eu tinha o mesmo swing de um alemão bebaço, enfim, só disse isso para me postar tal qual a importância do texto merecia.
    Contudo, não posso de deixar meu pitaco.
    as vezes acho que as mulheres que são todas iguais, pois NUNCA estão satisfeitas, Se traímos somos cafajestes, e se somos traídos, deixamos faltar algo, mas eu pergunto, Será que é bem assim hoje???
    fica a flauta, comentem, me xinguem ou me aplaudam, o que disse é o que penso.

  • Dih diz: 20 de outubro de 2011

    Sabe qual é o detalhe que passa desapercebido?
    Que homem ou mulher todos são seres humanos, e tem defeitos!
    Caráter e respeito ao próximo é uma coisa que vem da educação.
    Ou você tem ou você não tem!

    Há mulheres safadas sim…assim como homens também!
    E o problema da maioria dos relacionamentos é que quando uma pessoa passa por uma experiência ruim, julga todas as seguintes como semelhantes e então se vinga como não pode se vingar na anterior.

    “A safada de hoje é a corna de ontem” resume isto.

    Acho que pra achar alguém que realmente nos completa precisamos primeiro nos neutralizar de tudo que já vimos, e viver uma coisa de cada vez.
    Lamento por sua história ter sido tão traumática…mas infelizmente algumas mulheres não sabem valorizar uma boa oportunidade quando ela lhe aparece.

    Abs!

  • Tahh diz: 20 de outubro de 2011

    Concordo plenamente com a May, A SAFADA DE HOJE É A CORNA DE ONTEM #fato

  • Si diz: 20 de outubro de 2011

    Olha… na real não existe essa coisa de por ser homem é isso, ou se é mulher é aquilo… é tudo gente, são pessoas… A pessoa é assim e pronto, não importa o gênero. Tenta ver a coisa pelo lado bom, não te martiriza. Extrai dessa situação o que tem de bom (e tem sim várias coisas, mas infelizmente só com o tempo tu vai enxergar isso) e bola pra frente. Já aponto como um fato positivo tu poder encostar a cabeça no travesseiro sem culpa. Tu não precisa te mudar em função do que essa infeliz te fez. Procure encontrar uma pessoa que valorize isso de verdade. Veja que não uso o termo “pessoa certa”, por que isso talvez não exista… e tenha em mente que talvez também não seja pra sempre (“que seja eterno enquanto dure” não é?).

    E acredite… falo disso com propriedade… Um abraço!

  • Bianca diz: 20 de outubro de 2011

    Ola!
    imagino o quanto deva ter sofrido com essa situação…
    Dizem por ai que mulheres não trem. Se vingam!
    Francamente, não existe desculpa para falta de caráter! Não esta feliz no casamento/namoro? termina. Simples assim!
    Trair é opção para fracos e covardes!
    Nunca se pode generalizar tanto homens quanto mulheres podem “não prestar”!

  • G diz: 20 de outubro de 2011

    Deu dó.
    Mas mulher quando quer é pior que homem, e sim elas querem.
    Vemos pelo texto ali da loca de 32 prostituta de luxo.
    Uma mulher pode te erguer, ou te derrubar.

  • Paulo A. diz: 20 de outubro de 2011

    Bah, meu, tu deu azar. Com o amigo e com a mulher. Olha só, mesmo que tu fizesse tudo errado no casamento, era obrigação da vadia te dizer, te cobrar. Esse “amigo” também não vale nada, chinelo total e merece o teu desprezo. Ambos merecem. Traição é dor igual à morte, então, cara, curte o luto, te fortalece, bate a poeira e parte para outra, uma hora vai achar alguém que te mereça. Não tenha pressa de te envolver com alguém também. E pense melhor na idéia de uma próxima relação ser mais liberal, daí, não tem traição. A mentira só acontece com as coisas proibidas. Aos otários de plantão que julgam os homens casados como se todos fossem babacas ou cornos, devem estar se lembrando dos seus pais, né? Abraços, Cancioneiros!

  • Ca diz: 20 de outubro de 2011

    Eu concordo com a May – “a safada de hoje, é a corna de ontem!”
    mas também falo ao contrário falamos que homens são todos iguais, safados, mas alguns foram apenas “o safado de hoje, é o corno de ontem.”

  • Franz diz: 20 de outubro de 2011

    Aposto que eu teria feito o mesmo que o autor do texto.
    Situação lamentável… =/

  • tkg diz: 20 de outubro de 2011

    hehe…

    mulher só é safada pq foram safados com ela?

    quanto corporativismo…

    as pessoas são aquilo que são, independentemente do gênero….
    a minha única certeza é que as pessoas que são capazes de fazer algo do tipo mostram em pequenos aspectos que já o são. Dificilmente alguem se diz amigo e faz algo do tipo sem tu já notar que o cara pode fazer algo do tipo… ou a mulher tb. Para fazer algo assim a pessoa tem que se importar muito pouco com os outros… e acredito que elas já demonstram isso em atitudes muito menores…

  • gregor diz: 20 de outubro de 2011

    sem comentarios MATE OS DOIS !

    a raça humana é inescrupulósa pessoas de mente escorregadia pensam da seguinte fórma faça com os outros antes que façam consigo mesmo , mentes cautelosas pensam não fasa com os outros oque não queres que aconteça com sigo mesmo..
    a mente escorregadia daria risada desta situação pos teria feito coisa piór e não durmiria a noite , a mente cautelósa perderia a razão e acabaria co a visda dos dois e não durmiria pra sempre .. parabeniso este rapaz pelo seu sangue frio e sua imponenica , agora mude sua mente e trilhe outro caminho
    se este post passar nma moderação gostaria que comentasem e dissesem qual seu tipo de mente ! obrigado

  • BEL diz: 20 de outubro de 2011

    Ai gente não acredito nessa frase “A safada de hoje, é a corna de ontem!”, que pensamento pequeno, agora vão justificar a cagada dela por causa da cagada de outro ai fala sério se é assim,quem for assaltado hoje vai virar assaltante amanhã, quem for morto hoje vai um da familia e mata outro amanhã…….totalmente sem noção, independente do que ele tenha feito ou não pra ela, isso não justifica levar o melhor amigo pra dentro da casa deles, transar com o cara na cama deles e tudo mais isso é uma baixaria total e geral pessoa totalmente sem respeito algum, cada um tem sua opinião mas não da pra justificar um erro cometendo outro imagina que bagunça o mundo iria virar se fosse sempre na base do troco.

  • Gabriel diz: 20 de outubro de 2011

    Cara… fez certo. Atitude de homem digno.

  • Nando diz: 20 de outubro de 2011

    Tiver que sofrer, sofra, tiver chorara, chore, mas em seguida bate a poeira erga a cabeça que tu és muito homem, e vai a luta que esse mundo ta cheio de mulheres de verdade e a tua esta te aguardando!!!! (só uma dica: por mais que irá amar a próxima, procure não ser tão normal na cama, não precisa ser uma máquina de sexo, mas deixa o negócio diferente… sexo na cama todo mundo faz, bota ela na parede, na hélice do ventilador, no estacionamento do prédio, puxãozinho no cabelo, da linguadinha no C#… cria… seja dieferente!!)

  • Kareka diz: 20 de outubro de 2011

    Cara,tua situaçao e dificil.Nao acho que tenha homem romandico ou cachorro a prova de chifre.Tem que rezar para Deus ,e se um dia descobrir alguma traiçao ,avaliar a situaçao como voce fez foi bacana.agora,e decidir se voce ama ela e da uma chance se ela quiser,ou “segue la pelota”,eu ficaria com a segunda.acho que isto serve para as mulheres tambem.

  • Cristina diz: 20 de outubro de 2011

    Nossa, não sei o seu nome, mas juro quando comecei a ler pensei que era o meu marido. Vivi uma situação bem parecida com a da sua mulher, tive um caso com o amigo do meu marido, amigo de frequentar a nossa casa, e sou amiga da mulher desse amigo também, enfim a maior muvuca. Nossa relação durou mais de 1 ano, mas nunca veio a tona, ninguém sabe até hj. Estamos afastados, mas ainda tem um clima. Foi a maior roubada que me meti, e estou saindo dela. Entendo você e a sua mulher também. Se essa bomba estourar em minha casa, seria o fim do mundo, e como não quero isso, optei por me afastar…..Depois que li o que vc escreveu tenho certeza que devo me afastar definitivamente.

  • Marcus diz: 20 de outubro de 2011

    Pois é…
    Admirável a sua atitude…ou melhor corajosa ao extremo, vir a público e contar algo que qualquer homem, não o faria, mas vc poderia ter tirado fotos do encontros de sua ex mulher com seu “amigo do peito”, e usado isso numa ação de separação, que espero que vc não o tenha feita com união total dos seus bens. Além disso após..tal iniciativa que iria se arrastar por um tempo, mas que vc teria o caso e de certa forma a justiça feita. A etapa dois, consistiria de além de ser feita tal atitude, vc seduzir alguém da familia do grandeee amigo, mas isso é descartável..e vc apesar de estar deprimido será forte e irá superar. Parabéns pela sua atitude..

  • Mi para MRS diz: 20 de outubro de 2011

    olha…vc foi mto forte…fez as coisas com classe…ja passei por isso…foi dificil, mas passa…td passa…
    seja fiel a voce!sempre.

  • Mr. Nyce Guy diz: 20 de outubro de 2011

    Bah meu amigo, eu jah passei por isso ao inverso,no meu caso eu era este amigo,mais o marido dela era o oposto de vc, pois este sim aprontava d+++ saia cedo chegava tarde em casa, manda sms pra outra mulher na cara dura e ainda por cima leva esta outra mulher na casa deles, a esposa desse tava carenti e começou a dar bola dei uns pega nela mais por incrivel q pareça ate hoje me sinto horrivel por ter feito isso e nao recomendo pra ninguem fazer o mesmo mulher solteira tem aos montes por ae jah diziao “mulher casada tem gosto de chumbo” Parabenizo vc pela sua coragem e sua decisão,soh nao dah pra vc sair de casa deixando td pra ela não adulterio tira tds os direitos dela praticamente, lhe desejo sorte…

  • Carlos diz: 20 de outubro de 2011

    As mulheres sao assim, se tem um homem carinhoso, desejam um tipo viril comedor, se tem o viril comedor em casa, reclamam que ele não eh carinhoso, eternas insatisfeitas, se dizem “sim”, quer dizer “não”, se dizem “não”, quer dizer “sim”, nem elas se entendem. Eu acredito que existe dois tipos de mulher, a que traiu e a que ainda não descobriram que trai.

  • semideus diz: 20 de outubro de 2011

    Por via das dúvidas, fasso BARBA, CABELO E BIGODE, não vai fazer nada que eu já não tenha feito. E dos homens certinhos elas não gostam, elas querem é os safados.

  • parabens diz: 20 de outubro de 2011

    cara,
    1º) meus parabens, eu não teria aguentado 3 dias e, na frente dos dois, acho que quebra a cara de ambos, e nunca ia escrever no blog, nem pra minha mãe acho que falaria;
    2º) sobre a bondade = cristo dizia “amai-vos uns aos outros” e morreu pregado numa cruz. Então, pratique a bondade, mas tb a JUSTIÇA, não deixe a coisa chegar na parte que te pregam na cruz, pois foi o que te fizeram e se permitires farão de novo; respeito se conquista e mulher não gosta de banana TOTAL (gosta de banana parcial, que sabe virar Leão na hora que tem que virar, mesmo que não faça a vontade dela, no fundo ela vai gostar de saber que está ao lado de quem tem “sangue nas veias” quando for necessário ter);
    3º) se encontrá-la novamente, ignore, é o pior castigo, embora sei que merecia um tapa eu não recomendo pois não bato em mulher. EU!;
    4º) reuna provas dos fatos e use-as, vão te ajudar muito, lembre que cristo usou o chicote contra os comerciantes na porta do templo. Se não tiver, ainda assim lute, não deixe os dois com a casa e a cama bem felizes e rindo de ti. Lembre que “há tempo de paz e tempo de guerra”;
    5º) erga a cabeça, és melhor que ambos, e merece coisa melhor. Na verdade te livraste de gente que não merece estar a teu lado. Siga em frente, escolha melhor da próxima vez, quem tem princpíos e é verdadeiro os tem e o é nas grandes e nas pequenas coisas.
    Espero ter ajudado, se não, ainda assim que Deus te abençoe e tudo de bom…

  • si diz: 20 de outubro de 2011

    Eu discordo da maioria desses comentários, certamente estava faltando algo no relacionamento dos dois. é muito fácil a gente achar que está tudo bem, mas e a outra parte? eu já traí, quis me separar e meu marido dizia que ia se matar…acabamos ficando juntos mas nada é igual e ainda sinto falta de algo. Sempre pensei que jamais ficaria em uma relação por causa dos filhos mas foi o que acabei fazendo. meu marido é uma ótima pessoa mas o amor, o fogo da paixão é passado…

  • Natalia diz: 20 de outubro de 2011

    Uma coisa a te dizer apenas:
    Parabéns pela atitude.
    É lendo historias assim que me faz acreditar que ainda existes homens sinceros e legais no mundo!

  • MBM diz: 20 de outubro de 2011

    Cara, vendo pelo teu lado, tu foi muito corajoso, parabéns pelas atitudes, eu não aguentaria isso. Agora vendo por outro lado, tu não deve ter raiva do cara, ele demosntrou ser teu amigo de verdade, pois te livrou de uma vagabunda, pq se ela fez anal com ele e nunca quis contigo, é uma vagaba de primeira. Vendo assim, não quero colocar lenha na fogueira, mas será que ele foi o único?!?!? Isso não vem ao caso, mas é uma possibilidade. Mesmo assim tu deve dar um prêmio a este teu amigo, pois ele é teu amigo de verdade, te mostrou que essa mulher não vale nada. Cara vira a página, parte pra outra e seja feliz, pois se tu és como te descreve, encontrará uma mulher que te mereça. pt. saudações.

  • Tony diz: 20 de outubro de 2011

    Vai ver que ela queria mesmo era uma experiência com sexo anal, o que não tinhas dado.

  • Luís diz: 20 de outubro de 2011

    Para a MAY e a AMIGA
    (“A safada de hoje, é a corna de ontem!”
    Não podemos julgar ninguém, não é pra isso que estamos aqui.)

    O que vocês estão fazendo se não, julgar?
    Estão julgando os homens dos relacionamentos anteriores e justificando a safadeza delas, transferindo a culpa novamente para os homens.
    A mulher só trai porque já foi traída!
    O que é isso? Sempre se fazendo de santinhas? Vocês conhecem o passado de todas as mulheres que traíram pra afirmar que a mulher que traiu hoje é porque foi “corna” ontem?
    Volto a repetir aqui o que já comentei anteriormente:
    Psicóloga entrevistada na RÁDIO GAÚCHA afirmou que em estudos e pesquisas recentes, AS MULHERES TRAEM MAIS DO QUE OS HOMENS!
    Portanto, não generalizando, 65 % das mulheres são umas safadas.
    E tenho dito!

  • Tio Barnabe diz: 20 de outubro de 2011

    Bueno, eu não fiquei com pena muito menos raiva… por quê? Simples, muitas mulheres traem porque não estão satisfeitas com algumas situações, seja na cama, no lado profissional da pessoa amada, seja no lado amoroso, insegurança de sua mulher na relação, enfim.

    Lemos apenas a opinião do rapaz e todo seu lamento, mas e o lado dela… alguém já ouviu?!

    Ela pode (P-O-D-E) ter cometido o adultério pelo simples fato que não estava satisfeita com alguma coisa/situação. Diferente do homem que se fixa por onde uma bela bunda e um corpitcho passa, a mulher costuma analisar o geral: se o cara é legal e tem uma boa aparência, se tem uma boa conversa também já ajuda, se é gentil e costuma escutá-la nas suas conversas, opiniões e desabafos então… aí passamos da fase “cara gente fina” para fase “ele é atraente/sedutor”.

    Não adianta dar cafezinho na cama, comprar roupas no shopping para ela, trabalhar feito um condenado e chegar em casa e não dar ouvidos a ela, não ter a intimidade que ela tanto queria/precisava ou como disse uma moça que comentou por aqui “uma safadeza” de vez enquando com ela como ida a motéis… faltou algo que ela procurou em seu amigo que não tinha com você.

    Não basta apenas ser um exemplo de marido, se dentro de quatro ou mais paredes não ser um marido exemplar.

    Você já pensou que seu amigo pode ter sido o “amigo” que ela precisava?

    Pense em tudo isso como aprendizado, os pontos positivos e negativos que fizeram a relação ser boa ( desde o inico, até o momento que você imagina que a relação era satisfatória para ambas as partes) ou ruim (ao ponto que, você imagina, começou o descontentamento de sua ex-mulher) pois isso é tudo que você pode levar para sua próxima relação e não cometer os mesmos equivocos.

    Somos seres humanos e temos a capacidade de aprender, seja nas piores ou nas melhores situações, sejam eles traidores ou/e traídos.

  • Mariana diz: 20 de outubro de 2011

    Nossa, muito complicada a tua situação ! Eu sempre fui uma pessoa de generalizar muito, sempre achei que os homens são um bando de safados e que não merecem nossa confiança… até que encontrei o meu atual namorado, que é um doce comigo… amável, carinhoso, romantico, grande amigo e um ótimo amante ! Só tenho uma coisa pra falar pra vcs, ‘QUEM AMA, NÃO TRAI’, e se ela foi capaz de fazer tudo isso pra ti, foi por que não merecia a pessoa maravilhosa que tu deveria ser pra ela !

    Tudo vai melhorar pra ti, e pode ter certeza que tu vai encontrar alguém que realmente te mereça e te dê o devido valor !

  • Júlio diz: 20 de outubro de 2011

    Tio barnabé, outro que usa esses argumentos como desculpa pra traição. Trái o marido ou esposa pq não presta. Se falta algo, acaba o relacionamento e deu. Cambada de gente fraca, que quer ficar de putaria e nem pra isso tem coragem de agir pra nao prejudicar o próximo.

  • gaucho diz: 20 de outubro de 2011

    Seguinte, parei de ler o texto no seguinte parágrafo : “Eu sou (ou era) um homem feliz”.Pelo que li, infelizmente o culpado do ocorrido – foi tu mesmo!
    NAO SE TRATA MULHER ASSIM… PEDIU PRA LEVAR

  • Eduardo diz: 20 de outubro de 2011

    É muito estranho…..leio a maioria dos posts aqui colocados, na maioria das vezes a mulheres, quando ser trata de falar de homens, englobam todos, dizem que homem realmente não prestam, ai quando acontece o contrario, dizem que temos que ver os dois lados, que a safada de hoje é a corna de ontem….
    Engraçado isso….Porque não dizem as mesmas coisas que diriam se fosse o contrario…
    M.R.S, vou dizer que você fez o certo, não adianta bater nela, ou nele, você só perderia a razão….o que tens que fazer agora é dar um jeito de provar tudo isso…tirar ela de casa e deixar que ela se vire com seu ex-amigo…
    Sei que será difícil, mas tens que seguir a vida…

    Abraços

  • M A diz: 20 de outubro de 2011

    Aconteceu o mesmo comigo alguns anos atrás, saí do RS e vim pra Floripa pra dar uma boa vida pra ela, a vadia se enrabichou com um cara do curso e deu pra ele na nossa cama, achei fotos no pc, tão no site uma amostra é só procurar no google página 2 “safada epagri”, hj estou com outra muito melhor!

  • Vê diz: 20 de outubro de 2011

    QUE CARA FROUXO!!!!

    FICOU AINDA PRA ESCUTAR O QUE ELES FAZIAM?? PEDIU DETALHES?? POR FAVOR, NÉ…SE MATA, QUERIDO!!

    SINCERAMENTE, ACHO QUE NÃO É REAL ESSA HISTÓRIA, MAS SE FOR O CARA TEM É QUE SE DAR UM TIRO NA CABEÇA POR SER TÃO BOCABERTA!!!

  • Guilherme diz: 20 de outubro de 2011

    Homem Canalha Mulher safada( homem tem que ser canalha pra n ser corno ? )
    in fim cadê o amor nisso ? com todas essas dicas eu acabo vendo que alguns estão apenas jogando um jogo . tenho 16 anos e vejo que não existe mais amor , o mundo esta FU…. e a sociedade ta burra . alguém já ouviu fala no ciclo ^^ o bonzinho e traído pelo malzinho, o bonzinho vira malzinho , e acaba com a vide de algum bonzinho , fim fecha um ciclo . . ^^ é tudo uma Mer.. , eu fico me perguntando cadê o amor ? Pra que se casar , pra que namora se você vai trai ? , tenho 16 anos e já acabei com a vida de muitas garotas , ( bom n acabei somos jovens ainda pra ta morrendo de amor , mas já temos coração e sentimentos dor , sofremos quando perdemos alguém que amamos , in fim ferrei muitas garotas e um dia , encontrei uma garota e falei pra min mesmo é essa dai que eu quero , ela que vou dar carinho pra ela vou dar meu amor vou dar tudo , dai corri atrás comecei uma historia com ela , alguns longos meses de aventura,amor,risos,brincadeiras, ^^ ela era perfeita , no fim ela me largo e fico com outro garoto , simplesmente não queria mais jogou toda nossa historia no lixo . acabo comigo , me deixo num quarto escuro sem saber pra onde ir pra onde correr . Pow dei todo meu amor para quelá garota e ela não correspondeu , dai eu parei pra pensar em todas garotas que eu fez chorar , e vi que foi um ciclo , dês do começo eu sabia que ela não gostava de min do jeito que eu gostava dela , mas fechei os olhos e me entreguei pro amor, bom ainda ando refletindo muito o amor , e meus relacionamentos andam bons eu aprendi muito caindo , e agora eu convenço muito com minha parceira , procuro conhecer ela convença com ela tudo , qual que problema qual que coisa , nos resolve juntos , uma boa convença é sempre bom , um se abrir com o outro , nos estamos juntos a 3 mês, pouco né , mas já conheço ela bem , não estamos namorando estamos se conhecendo pra não quebrar a cara, caso entrarmos num relacionamento mais cério .

    Bom a respeito do seu caso horrível , o que você fez foi o certo , mas acho que ela devia ter ido embora de casa no mínimo , pois ela acabo com você e você que perde tudo , ela vai se arrepender , se você é tudo isso que falo , ela uma dia vai percebe , que você era o cara perfeito , OBS: QUEM AMA NÃO TRAI .

    Vamos Parar de jogar e vamo amr . ! :D

  • Bananinha diz: 20 de outubro de 2011

    Oii, bom dia…
    bahhh fiquei com raiva, pena…
    Mais te digo uma coisa “AQUI SE FAZ , AQUI SE PAGA”
    MAIS TARDE ELA OU ELE VÃO RECEBER O TROCO , E OUTRA VC ACHA QUE OS DOIS IRÃO TER CONFIANÇA UM NO OUTRO NUNCA PODE CRER,KKK
    OUTRA COISA VC NUNCA PODE COMPARAR TODAS , NÃO SOMOS IGUAIS …
    ASSIM COMO TEM HOMEM QUE NÃO PRESTA TEM MULHERES QUE NÃO SE DÃO VALOR… E TÃO SEGUINDO DIREITINHO O Q HOMENS GALINHAS FAZEM…
    NÃO EXISTE DESCULPA NEM PRA TEU “AMIGO E EX” , VC SEMPRE TEM UMA ESCOLHA E PRA TUA INFELICIDADE OS DOIS ESCOLHERAM TE TRAIR…
    DIGO ISSO POR EXPERIENCIA PROPRIA…
    SEMPRE FUI CORTEJADA POR VARIOS HOMENS MAIS SEMPRE ME DEI O RESPEITO E NUNCA TRAI MEU MARIDO , MESMO TANDO DESCONTENTE COM ALGUMAS COISAS
    QUE ELE FAZIA ,VALORES SÃO VALORES VC TEM OU NÃO.
    ACHO QUE VC TEM QUE SERGUIR EM FRENTE CURTIR A VIDA E DEIXAR ROLAR…
    VC IRA ENCONTRAR ALGUÉM QUE TEM OS MESMO VALORES QUE VC …
    E SERA FELIZ , JA ELES DUVIDO MUITO… BJUS E ABÇ!

  • Philips diz: 20 de outubro de 2011

    Resumindo: se for para tomar guampa, vai acabar tomando. Não adianta ser dedicado, correto, bom marido e ter apenas qualidades. Se a parceira tiver a índole e o desejo de trair, vai pular a cerca quando pintar a oportunidade. O problema é quem trai.

  • André diz: 20 de outubro de 2011

    Força ai meu velho!
    Fez o certo, tu ainda vai achar alguém que te mereça!
    Abraços

  • Marizete Bitencourt diz: 20 de outubro de 2011

    Olha cara, eu no teu lugar teria dado uma surra nessa safada, realmente tem mulheres que nao merecem o homem que tem, meu namorado é um desses homens romanticos como voce , e eu nao teria coragem de trai-lopois axo muita falta de carater.

  • Anonimus diz: 20 de outubro de 2011

    O engraçado nesse texto é que tudo o que as mulheres falaram até agora, suas reclamações, indignações, desiluções relacionadas ao homem parecem ter perdido completamente o sentido neste momento. Ou perdido um pouco do sentido.

    Eis o por que: A mulher é caracterizada por sua sutileza, delicadeza, basicamente uma princesa. Existem as safadas? Existem. Existem as que querem um principe e viver um conto de fadas? Existem.

    Mas, a questão é que em torno de 10 mil comentários, como o responsável pelo blog falou, a maioria dos comentários, foram postados, por mulheres contando suas decepções pelo que o homem faz com elas, ou com amigas, ou simplesmente se perguntando “por que o homem faz isso?” “por que eu não encontro ninguém?” “quero ver se a outra aguenta o que ele fez”…

    Muitas pessoas buscam o amor, mas nem todas o querem da mesma forma.

    Peguem essa situação que aconteceu com o autor do texto divulgado.

    Não seria o sonho de qualquer mulher? (Se é que este está falando a verdade)

    “Eu sou (ou era) um homem feliz. Dedicado. Adoro festas. Adoro teatro. Adoro jantares românticos. Faço e levo café na cama. Me dou bem com minha sogra e minhas cunhadas. Nunca flertei na rua, no trabalho, onde quer que seja desde que estou com ela. Me considero um cara normal na cama. Trabalhava feito doido para dar uma vida digna a minha mulher. Até compras em shopping me presto a fazer (hehehehehe). ”

    Não é?

    Dei uma olhada mais acima, na parte dos comentários, e vi um amigo dizendo que mulher gosta de homem cachorro.

    E quem disse que nos momentos de intimidade do autor do texto e sua mulher (ex- mulher) não fosse de cachorrice, sedução, charme e que não falassem sacanagem.

    Pode ser que sim, pode ser que não.

    Como o responsável pelo blog já havia dito, toda sedução, sacanagem, charme… tudo isso é fundamental, porque é bom, é gostoso. Te faz sentir desejada(o), ainda mais se partir do homem que tu se apaixonou, ou que é apaixonada.

    Só que para ela, a mulher, o prazer era com outro homem, de outra forma.

    E por que não ter ficado ao lado desse tal “melhor amigo” então? Terminar tudo quando aconteceu?

    Desculpem a expressão, mas na hora do “pegapracapá” todos parecem querer uma esposinha ou um maridinho e vidinha feita. É confortável, não é?

    E aí, o que vocês acham?

    Abs.

  • Vick diz: 20 de outubro de 2011

    Texto mto bom!

    Vejamos, se o cara era tão perfeito o casamento não era pra ser maravilhoso também?
    Pela descrição o homem parece ser o sonho de consumo de qualquer mulher. Mas o casamento nunca é responsabilidade de um só, se não deu certo pode ter certeza de que ele teve sua parcela de culpa.
    Não julgo a mulher pelo seu ato e também não defendo, sou da opinião de que se não está bom e se abriu portas para outros relacionamentos, é melhor avaliar se este casamento ainda tem concerto, se não tiver, separa para que cada um possa tocar sua vida sem magoas.
    Mas é muito fácil dizer que tu é perfeito e e justificar o fim de um casamento colocando a culpa toda nas costas do parceiro.

  • Tio Barnabe diz: 20 de outubro de 2011

    Sr. Júlio.

    A situação não é tão fácil para um simplesmente se não ta satisfeito termina. Tem todo um lado por trás disso, como familia e isso engloba como ficarão seus pais/mães, filhos, etc.). Falar é muito fácil.

    Ela não saiu com o suposto amigo dele do nada, entraram em um quarto e começou a farra. Não foi uma traição apenas, mas diversos encontros como relata o autor. Olha, se eles não conversaram sobre o assunto e toda a situação, eles são mudos. Devem ter conversado e muito sobre a situação e descontentamento dela e o suposto amigo foi o marido que ela precisava e não tinha no autor do texto.

    Se ela foi fraca ou não, isso não vem ao caso, até porque fraqueza, na minha opinião, seria bater, matar ou agir, sem pensar depois nas consequências depois destes atos. O fato é que ela traiu e com certeza estava se arriscando porque faltava algo para ela… e isso não é apenas opinião masculina.

    Note este comentário da si: “Eu discordo da maioria desses comentários, certamente estava faltando algo no relacionamento dos dois. é muito fácil a gente achar que está tudo bem, mas e a outra parte? eu já traí, quis me separar e meu marido dizia que ia se matar…acabamos ficando juntos mas nada é igual e ainda sinto falta de algo.”

    Esse é uma tipica situação que ocorre em muitos relacionamentos e é mais comum que você imagina. Não são apenas argumentos, são fatos que vemos todos os dias.

  • Pedro diz: 20 de outubro de 2011

    Kra, hoje em dia é dificl ter um relacionamento serio, parece que tudo, indica que a mulher tem que dar p maoir numero possivel, e o homem comer todas, a midia, novelas, filmes, musicas…..
    Acho que mais alguns aos, não existira casamento…..só encontraremos a mulher ideal para ter filho, depois tchau…..

  • Lucas diz: 20 de outubro de 2011

    boom pessoal eu sempre estou aqui lendo os posts de voces , acho o melhor post da clic rbs , porem nunca tinha feito nenhum comentario , hoje porem , gostei muito dessa declaraçao do amigo , ach que ele fez certissimo em saiir de casa e tal , mas completando , hoje em dia o que mais se tem so mulheres vulgares , que gostam de trair mesmo , eu sou prova viva disto , modestia a parte sempre recebo cantadas e charadinhas para sair com a minha chefe , logico sempre aceito , ela uma mulher bonita , bem de vida financeiramente , porem é casada,

    nao intendo o que se passa pela cabeça dela ,
    mas nao so como ela , existem outras milhares de mulheres

    porem principalmente nas festas que vou , encontro muitas mulheres com os caras e mesmo assim dao em cima na cara de pau , sem vergonha na cara .

  • True diz: 20 de outubro de 2011

    É a dura realidade mundana. Pessoas passam mentindo o dia inteiro, não se esforçam em ser melhores, em aprender mais sobre os porquês da vida.

    Não expandem a mente, não abrem o coração. Passam a vida magoando e sendo magoadas. Fechadas, cerradas em suas couraças.

    Por isso que é tão importante o amor próprio, o amor a vida, o amor a Deus e ao universo, o autoconhecimento e a expansão da consciência.

    Dá pra julgar? Não dá. Infelizmente mal sabemos sobre a nossa própria vida.

    Ninguém de fora pode julgar alguma coisa. Sabe o que passava, o que pensava o que sentia esse ser? O que aconteceu em toda a sua trajetória de vida?

    Assim como os homens cafajestes. Da pra julgar? Não dá.

    Não aprovo atitudes como essas. Sou completamente contra a mentira e a enganação.

    Mas cada um que cuide de ser uma pessoa melhor. Sempre escutei que a gente colhe o que a gente planta.

    Acredito mais do que nunca na Lei da ação e reação.

    Plante a verdade, colha bons frutos. Semelhante, atrai semelhante…

    Se a pessoa for ruim, a vida é muito justa e a verdade sempre aparece.

    A verdade sempre aparece.

  • Casado diz: 20 de outubro de 2011

    Cara, você realmente tem sangue frio, esperar 3 dias e ainda ouvir a confissão toda sem dar um petelecos nela. Só não concordo em você ter saído de casa. Devia era mandar os dois embora na hora. Ela queria uma aventura, teve, agora assume as consequências. E realmente, mulher que trai uma vez, vai trais sempre. É igual a homem. Só não deixa isso passar barato, deixando tudo pra ela e o “amigo”!
    Boa Sorte!!

  • Matheus diz: 20 de outubro de 2011

    REPUDIO TODA A MULHER QUE FALA:

    “A SAFADA DE HOJE É A CORNA DE ONTEM”

    A SAFADA DE HOJE, SE DEPENDER DE MIM CONTINUARÁ SENDO CORNA O RESTO DA VIDA, PORQUE COMO JÁ DISSERAM NÃO EXISTE DESCULPA PARA A FALTA DE CARÁTER E MULHER SEM CARÁTER NÃO MERECE UM PINGO DE RESPEITO

  • Val diz: 20 de outubro de 2011

    Sensacional o que o “parabéns” disse. Concordo com tudo. Não li todos os comentários, mas acredito que generalizar que todas as mulheres são isso ou aquilo, assim como os homens, é um grande erro.
    Eu adoraria conversar com o M.R.S. Se pudesse diria: te diverte (faça o possível) a partir de agora e não esqueça que as pessoas são diferentes (demais até!), provável que tua futura esposa não seja igual, ou seja, não se pode transportar essa decepção para outros relacionamentos.
    Bem-vindo ao mundo real!

  • tolerancia 0 diz: 20 de outubro de 2011

    cara se eu fosse vc teria juntado uma galera e teria dado um pau no cara e na mulher tambem ,uma sura e nunca mais o safado ia pegar mulher dos outros e ela nunca ia trair mais hehehehehehe safada vaga…e esse safado que disse ser seu amigo dava um tiro de garrucha na cara dele e mandava ele pra casa do capeta .abraço amigo lute que mulher safada é minoria,a maioria sao honestas fuiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Silvio L diz: 20 de outubro de 2011

    A mulher que não é safada é aquela que ainda não nasceu!

  • Vinicius diz: 20 de outubro de 2011

    Tio Barnabe

    Esse papo de “estava faltando algo em casa” é a maior idiotice que existe !
    Não existe mulher safada, que resolver trair por trair ?
    Atração, sexo, canalhice … ?!

    Ah por favor !

  • francieli diz: 20 de outubro de 2011

    é mto triste isso eu q sei ja passei por situação parecida com essa….

  • Rafaela diz: 20 de outubro de 2011

    Engraçado que ninguém tá falando do amigo que é homem e traiu tanto quanto a mulher…
    O que posso te dizer, é que fui muito traída na vida, mas isso fez apenas eu aprender a aproveitar mais as situações.
    Óbvio que tu vai sofrer, não tem como não sofrer depois de tudo isso, mas quando tu encontrar alguém legal tu vai ver o quão boa pode ser a vida.
    Quando meu último namorado tinha me traído, ele não aceitou o termino do relacionamento e transformou a minha vida num inferno, inclusive ameaçando me matar, me seguindo e indo até o trabalho dos meus pais e dos meus amigos pra tentar convencer as pessoas de que ele tinha mudado e que tínhamos que voltar. Eu fiquei tão mal, que não conseguia nem levantar da cama na maioria dos dias, mas eu tinha obrigações para cumprir e não pude me dar a esse luxo.
    Normalmente eu sou uma pessoa bem positiva e fiquei tão mal que um amigo me colocava nas costas dele e me arrastava para os lugares, pois eu só conseguia chorar. E esse é o meu conselho: descobre um amigo em quem tu pode confiar e te apoia nele, não fica sozinho pra não pensar bobagem e quando tu conseguir ficar um pouco melhor, sai e aproveita a vida que tu tem pela frente.
    Já faz 5 anos que passei por essa situação e mês que vem faço 2 anos de relacionamento com um homem maravilhoso que fez eu acreditar que um relacionamento pode trazer felicidade, mas temos que encontrar a pessoa certa.
    Eu cheguei ao ponto de achar que sozinha eu ficaria melhor e realmente fui muito feliz sozinha, mas hoje acredito novamente em relacionamentos…
    Boa sorte com a situação e, se tu conseguir, tira ela da casa de vocês, pois ela não merece nenhuma facilitação no processo do divórcio.
    Força, amigo!

  • Supersincero diz: 20 de outubro de 2011

    Esse Baltazar acha que está abafando??? Sério, isso só pode ser comentário de perdedor querendo dar uma de gostosão…

  • elisa diz: 20 de outubro de 2011

    Já imaginaram se tds as mulheres q tivessem sido traídas fossem matar seus maridos???? Qtos estariam vivos, na real? Pensem …homens!
    Amigo, bola prá frente. Fez bem em não ter uma reação drástica q te levaria mais ao fundo do poço.
    MaS, NÃO PERCA a fé no ser humano.
    Existem homens e mulheres maravilhosos, leais, éticos e decentes.
    Não são os q aparecem mais, é claro. Entre uma mulher toda produzida para matar e outra de jeans e camiseta …qual chama mais a atenção????? qual faz mais barulho????
    qual é fotografada e elogiada????
    O mal faz bastante barulho …..mas não significa q o bem não exista.
    Não te conheço mas desejo q superes esta traição o mais rápido possível e q as sequelas sejam as menores possíveis.
    E, certamente, encontrarás uma mulher valorosa q te ame e seja leal.
    Só cuidado onde a procurarás! Nas baladas regadas à droga e bebidas, nas casas de swing, na “noitada louca” ela não estará!
    Pensa nisso, amigo”!
    bjus. bjus, bjus

  • Glau diz: 20 de outubro de 2011

    Olha, acho que vc fez certo em largar esta mulher e este amigo (que ao meu ver foi pior do que ela), mas não deveria ter saído da sua casa jamais. Ela não merece que vc sofra, ela ainda vai se arrepender disso.

  • Daniel diz: 20 de outubro de 2011

    Marido feio + mulher gostosa + amigo bonito = traição

  • Abimael diz: 20 de outubro de 2011

    MRS,
    livraste da tua vida uma bomba, um problemão … ainda bem que descobriu e saiu de casa .. mandou a vadia andar … imagina se descobrisse alguns anos depois, com filhos, família, patrimônio adquirido.
    Então, pense pelo lado bom: ainda bem que descobriu, agora.

  • Munique diz: 20 de outubro de 2011

    Olha M.S.R…

    Nos mulheres somos complicadas mesmo de entender como todos os ja perceberam e sempre falam…
    Mulher quer um homem dedicado assim como você expôs…porém quer um MACHO que as protegam, que as peguem de jeito, e que digam não…que de vez enquanto saiam com os amigos para tomar uma cerveja…enfim..que seja o romantico sem ser romantico entende? Não…Pois é nem agente.
    Sem duvida ela deve estar se perguntando como tendo um homem perfeito (com base no que vc relatou) ela não se sentiu satisfeita?!! e deve ser questionar mais ainda, por que o cara que ela está e sem duvidas deve ser um cafageste é tão bom?!!
    Mulher querido, é um enigma.

    Mas nada justifica o que ela fez, por que antes de qualquer coisas sobre homens e mulheres (e ai concordo com o Matheus) ela faltou com o respeito com você.

    Ama ela? Ame a si mesmo entes de qualquer coisa.

    Se voltar para ela, ela vai te trair de novo e de novo e sempre.

    Sorte e que o tempo cure sua dor.

  • Mario diz: 20 de outubro de 2011

    Cara fica frio isto aconteceu comigo faz uns 10 anos hoje vc está por baixo é dificil mas vai passar o legal é que no meu caso a VACA quando viu a burrada que tinha feito tentou voltar e ainda continua tentando(hehehehe)

  • Francisco diz: 20 de outubro de 2011

    Amigos; na verdade acho q a coisa não ia bem. Normalmente o homem é q trai sem motivo, apenas por instinto. A mulher trai qdo as coisas não vão bem (normalmente). Mas o caso do rapaz pode ser uma exceção. E não precisava fazer o churrasco nem precisava sair de casa, era só mandar a mulher embora.

  • bia diz: 20 de outubro de 2011

    Eu me apaixonei pelo melhor amigo do meu namorado… Aconteceu aos poucos, estávamos sempre juntos. Um dia ficamos bebados e contei ao amigo. Ele correspondeu. Mas eu não fiquei com ele, só o abracei e chorei. Algumas semanas depois terminei com meu namorado e, aí sim, fiquei com o amigo. Emmenos de 1 mês contamos ao ex que estavamos juntos, pois moramos em uma cidade pequena, e ele acbaria descobrindo. É claro que a amizade deles acabou, mas estou muito feliz com o novo namorado.

  • Iberê diz: 20 de outubro de 2011

    Olha, cara… tu teve muito sangue frio. Tá louco. Mas me solidarizo com tua dor. Ser traído por duas pessoas que (supostamente) tu confiaria até debaixo d´água, deve ser brabo. Mas eu não sairia de casa. Confirmando o adultério e tu provando, quem tem que sair de casa é ela. Pensa nisso e força, companheiro.
    (www.o-cercadinho.blogspot.com – Homens vs Mulher com muito humor e acidez)

  • Leonardo diz: 20 de outubro de 2011

    CRIME PASSIONAL – sacas? – Eu teria matado os 2 sem dó.

  • clau10dião diz: 20 de outubro de 2011

    Tem um amigo que me dizia desde que eu tinha 15 anos. Mulher não gosta de “homem bom” e o “amor é uma rosa roxa no coração de um trouxa”. Passados mais de 10 anos cada vez mais acreito nele.

  • Alexandre diz: 20 de outubro de 2011

    É ótimo ler que homens e mulheres estão dizendo que as pessoas são indivíduos, e há pessoas com e sem caráter, etc., mas não dá pra deixar de observar que por mais que saibam que há homens “para casar” as mulheres SEMPRE dizem que os homens são todos iguais. Observem as pessoas ao seu redor. Mulheres, prestem atenção e perceberão a frequência com que repetem essa expressão.

  • Vinicius Romero diz: 20 de outubro de 2011

    Cara… quer um conselho? No dia que ela te quiser de volta… aproveite! Coma ela de tudo quanto é maneira… faça o ANAL que vocês nunca fizeram… trata ela como ela merece… e nunca te apegue…

    Faça dela… sua prostituta de luxo!

  • Paulinha diz: 20 de outubro de 2011

    Bah, q história triste…
    Essa é uma das coisas q eu abomino num relacionamento, traição!
    Eu e meu namorado estamos a 9 anos juntos e não é por acaso… sempre conversamos muito. E ultimamente discutindo (no bom sentido) muito com os assuntos abordados aqui. Tri bom pra continuar crescendo como casal!

    Boa sorte M.R.S.!
    Como disse alguém antes nos comentários, bom q descobruiu cedo!

  • Marina diz: 20 de outubro de 2011

    Bom amigo, deve ser muito ruim passar por isso e se iludir desta maneira com duas pessoas, tu deve estar pensando que nunca mais vai confiar em ninguém mas te digo uma coisa, isto não quer dizer que todas as mulheres sejam assim viu? Concerteza existem muitas que não respeitam e não valorizam a pessoa do seu lado mas não são todas, então siga em frente, aproveite sua vida, de tempo ao tempo, hoje você está por baixo mas amanhã você pode estar por cima, e uma hora ela vai perceber a mancada que fez, mas esqueça que ela existe pois concerteza não te merece e não vale o que você vale, nenhum dos dois! abraço.

  • Leci Irene diz: 20 de outubro de 2011

    — Não importa se homem ou mulher. Os dois são safados quando querem. Como dizemos – “de médico e de louco todo mundo tem um pouco” . Eu digo: “passar de anjo para demônio basta deixar de tomar redbull”….
    Só achei o texto do nosso amigo muito leve e solto – sem palavrões, sem xingamentos, sem lágrimas…. uma descrição muito fria para um fato que deixa qualquer um louco….

  • Lucas diz: 20 de outubro de 2011

    Cara, bola pra frente… esse papo de homem tem que se garantir é uma baita arrogância de algumas mulheres. É desculpa para trair… “ele não se garantia!”.

    Pô cara, baita sangue frio. Só não deveria ter saído de casa. Procurasse um advogado e entrasse com uma separação de corpos. Colocasse ela na rua.

    Aliás, tá certo isso: Homens são mesmo todos iguais, por isso muitas mulheres escolhem pelo carro ou pela conta bancária.

  • Cristina diz: 20 de outubro de 2011

    Cara… essa tua mulher era uma vadia… desculpe a franqueza! E esse cara nunca foi teu amigo… tu achava que era amigo, mas nunca foi! E de mais a mais eles se merecem… esqueça os dois. Quando Deus nos tira uma coisa não é pra nos punir, e sim pra abrir espaço pra entrar alguem muito melhor na tua vida. Mas me surpreendeu a tua frieza, pq eu tinha dado na cara dos dois…Fique bem!

  • joarez diz: 20 de outubro de 2011

    Se eu contar que aconteceu comigo, só que o contrario, eu me apaixonei pela mais linda das mulheres, mas casada com um amigo, nao eramos tao proximos, mas ela tambem se apaixonou por mim e por mais de um anos escondiamos um do outro esse amor, eu casado ela casada, mas nunca revelavamos um ao outro esse sentimento. quando aconteceu, nos beijamos num final de festa, depois disto mais 5 meses um silencio nenhum dos dois se manifestava. Me separei, e começamos a conversar sobre o que tinha acontecido. ela me falou que ja estava separada a anos e apenas morava com o marido. Antes de ela se mudar ele descobriu. Eu e ela sofremos muito tambem, nao queria que as coisas acontececem da maneira que aconteceu, nao sei o que dizer mas ja fui traido tambem em outra relaçao, nao me sinto vingado, mas acredito que ela apareceu na minha vida pra me organizar e me trazer alegria para viver. Aconteceu que eu nao acreditava que ela gostava de mim e um dia eu a trai com minha ex- mulher. Ela nao me perdoou, esta comigo, somos muito felizes juntos, levo café na cama todos os dias, procuro fazer com que ela esqueça um momento que nao devia exixtir entre nós. mas as vezes ela lembra e ai meu amigo… é semanas de insultos… brigas… até ela voltar a me dizer coisas lindas e a gente se ama loucamenter

  • Amálgama diz: 20 de outubro de 2011

    Duas frases de Nelson Rodrigues se complementam:

    - Toda mulher bonita leva em si, como uma lesão da alma, o ressentimento. É uma ressentida contra si mesma.
    - Tudo passa, menos a adúltera. Nos botecos e nos velórios, na esquina e nas farmácias, há sempre alguém falando nas senhores que traem. O amor bem-sucedido não interessa a ninguém.

    E não há mais muito a dizer…

  • Patricia diz: 20 de outubro de 2011

    Situação bem complicada..não sei oq eu faria!
    Mas admiro tua atitude,tua maturidade,apesar de obviamente estar arrasado..melhor assim,pois diante do q tu contou,são 2 canalhas que se merecem!!abraço.

  • Pedro Marcos diz: 20 de outubro de 2011

    Olha, se tu olhares o lado bom, ela está com o outro, significa que ele assumiu, a mulher e………….as dívidas também, tu ficaste livre cara, para curtir outras mulheres. Agora, pense……………. vá na carmem, na guaiba, na oasis, no gruta, pague a gata que sai muitíssimo mais barato e com satisfação garantida.
    Quanto ao sexo anal, não é para qualquer mulher, tem umas que tem as pregas soltas e é um desastre, a mulher tem que estar preparada e acostumada.
    No mais seja feliz, não é nada grave ou sério para se matar.

  • ALINE diz: 20 de outubro de 2011

    olha cara… parabens!!!além do mais, acho k ficar onde morava nao traria boas recordações…o que fazer agora é tocar a vida, e lembrar apenas de coisas boas…e pode ter certeza, a “dita” deve ter pedido mil chances em pensamento pra se retaliar…e se algum dia puder ajudar alguem, ajude…jamais incentive pro mal..se vc conseguiu superar isso, é pork tem algo muito melhor pra vc na frente…”um rio jamais parra de correr, apenas desvia de obstáculos”..abraço…line

  • Luciano diz: 20 de outubro de 2011

    Lamentável. Pelo “amigo” e pela vagabunda da mulher (me desculpa, mas é uma puta, que não merece qualquer tipo de consideração, e merece sofrer).

    Tudo errado, meu deus… Amigo não faz isso com amigo. De forma alguma, em momento algum. Não se é namorada/esposa, coisa séria mesmo. E a mulher, ir dar o rabo pra um amigo? Complicado.

    Força cara, dias melhores virão. Vai ser difícil virar a página, mas essas duas pessoas não merecem ter alguém to teu quilate ao redor deles.

  • Camila diz: 20 de outubro de 2011

    Qual teu telefone? Email?? hehehhe
    Tu és um fofíssimo!!! Vai demorar alguns meses, mas tudo vai voltar ao normal e quando se der conta, vai ver que foi MUITO melhor assim….e aí, a tristeza vai embora e só espaço para a felicidade!! Pode acreditar em mim, passei por algo parecido!!
    Bjos

  • Tiririca diz: 20 de outubro de 2011

    caraca meu !!!
    sabe o que faltou…é tu ser mais malandro…esses dias a gente viu as mulheres dizendo que homem tem que ter pegada, e tu pelo jeito não tem. Já o teu “amigo” tinha.
    Mulher funciona assim:
    tem que um dia tratar bem, fazer comprinhas no shopping, etc..
    no outro dia tu tem que mandar ela dencansar e olhar a dança dos famosos que tu vai olhar o futebol sala e tomar cerveja, ha e pede pra ela trazer,hehehe
    Aí ela vai ver que tu pegada e depois vai tar louquinha pra tificar contigo
    tenho 25 anos de casado e sei do que estou falando
    se tu sempre for bonzinho perde a graça, mulher gosta de homem cafajeste, que mande nelas, que minta pra elas
    a minha esposa me conta cada uma das amigas que tu nem imagina
    Então é bola ao centro e o jogo continua, só não vacila na próxima, senão elas vão te tirar pra otário

  • Lauro diz: 20 de outubro de 2011

    Só para não perder a piada: “sexo anal”! “Mulher de amigo meu , para mim é homem”!
    Esta veio “quicando”.

  • Nina diz: 20 de outubro de 2011

    POis á amigos…

    Dói, mas tenho que concordar com quem disse que a “safa de hoje é a corna de ontem” .. falo por experiências, mas não significa que pq fomos cornas um dia, seremos safadas a vida toda…eu sempre entendo as pessoas, embora não aceite tra~ção, eu entendo alguns motivos.. mas caro amogo traido.. é a vida…Afinal.. quem nunca né????

  • Diogo diz: 20 de outubro de 2011

    Olha cara, certamente a tua decisão foi a mais acertada. Tirar a vida dos infelizes faria deles os “mártires” e vc, talvez não ficasse tanto tempo preso mas ficaria com uma mancha para o resto da vida e com a consciência tem incomodando. Digo isso porque pareces ser um homem de bem, e uma ou duas mortes nas costas não lhe trariam benefício algum, pelo contrário, lhe tirariam a paz. Eu vivi quase a mesma coisa, fui traído pela minha companheira com o gerente do banco onde ela trabalho, sujeito este que estava por ser eleito por mim como amigo. O que mais assusta é a forma fria que as pessoas agem e esquecem dos sentimentos dos outros. Isso realmente é lamentável. Eu me identifiquei muito com o tipo de homem que dissestes ser para ela. Até tem certa porção minha que concorda com o Baltazar em achar que bonzinho só se ferra. Mas por outro lado, prefiro sempre fazer o que é certo, e minha índole é esta, fazer o certo e ter a consciência tranquila. Se eu me relacionar com 10 mulheres, 9 não prestarem e 1 prestar, já me acho no lucro pois descobri uma pessoa digna do meu amor. Em tempo: Já escrevi várias vezes aqui minha história justamente para abrir os olhos das mulheres que generalizam e acham que todos somos iguais. Tenha força, mantenha-se tranquilo e a vida continua meu amigo!

  • márcia diz: 20 de outubro de 2011

    Tu não quis saber os motivos que levaram a traição. Quis saber a quanto tempo eles estavam te traindo. A tua atitude foi digna, agora, cara, bola pra frente. Não vou julgá-los porque cada um sabe o telhado que tem.

  • sergio noronha diz: 20 de outubro de 2011

    Loco Véio
    …primeira coisa…não sai de casa… agora a coisa tem que virar putaria…segunda coisa…diz para ela que tu agora quer o cuzinho tambem…todos os dias…e manda ela fazer a lavagem intestinal pois ela ja fez merda demais…agora só falta cagar o teu pau pois o do melhor amigo ela já cagou… terceira coisa…vira o maior cretino da vida dela que ela vai adorar..(ela é daquelas que homem bonzinho é sinal de trouxão)…e não te esquece de comer o cuzinho dela TODOS OS DIAS…agora por favor…não falha nenhum dia pois tem que criar calo no anel da desgraçada…quinta
    coisa…ela vai apaixonar-se novamente por ti e tu tem duas opções: lentamente formar uma familia em outro lugar com respeito pela mulher(até por ali mas em todo caso come o rabinho da tua futura nova mulher que é para não se queixar depois) e nunca deixar de comer o cuzinho da atual…pois mulher que é mulher é que nem homem…nós gostamos de comer o cuzinho delas e elas gostam de dar o cuzinho para nós(isso é bem chulo assim mesmo)elas gostam dos safados….e por favor, não te para a chorar pelos cantos….(VIRA UM GRANDE SAFADÃO)….espero que tenhas te dado bons conselhos ….e outra coisa: nunca deixa de ir nas missas rezar um pouco…

  • Daniel diz: 20 de outubro de 2011

    meu amigo: meus sentimentos por tudo que está acontecendo com você, mas a análise é muito simples: mulher que trai é mulher mal comida. mulher meu velho, infelizmente tem que ser tratada como fêmea. aprenda. e agora divirta-se, tem muita mulher interessante no mercado.

  • Cauê diz: 20 de outubro de 2011

    Amigo, acabei de levar um pé na bunda muito doído. Não sei se fui traído, mas provavelmente sim, e te digo uma coisa: ao contrário do que alguns machões aqui disseram, não tente mudar, ser o comedor, não se envolver…
    Se você sobreviveu a essa sobreviverá a próxima, se houver. Não desista de amar e de se entregar a uma mulher por completo.
    É muito mais fácil ser feliz vivendo para amar, odiar e amar novamente, ainda que seja uma utopia, do que se blindando emocionalmente. O amor é o sentimento que dá sentido à vida.
    Então, descanse, chore, pense, curta sua fossa. Depois saia com os amigos, se divirta, conheça pessoas e deixe seu coração aberto para o que der e vier.

  • Carlos Augusto diz: 20 de outubro de 2011

    MAS QUE ESTÓRIA!!!! NEGUINHO MONTOU UM BELO TEXTO, MAS É DE FICÇÃO… PARECE HISTORINHA DE REVISTA PORNÔ, QUE COISA MAIS RIDÍCULA!!

  • Fernando diz: 20 de outubro de 2011

    Caríssimos, lamentável a história. I´m so sorry, como se diz em Inglês. Mas três comentários a mais: 1°) Atitude correta, pois matar, bater, etc., o tornaria pior que os traidores, não podemos fazer justiça pelas próprias mãos, pois se sim, deixamos de ser civilizados e superiores; 2°) A vingança é plena, mas mata a alma ou a envenena, e também nos rebaixaria ao mesmo nível; 3°) Mas o que mais me incomoda é o fato de que para muita gente que aqui comenta, se faltar alguma coisa na relação do casal, isso já é motivo/desculpa para um dos dois sair traindo com o primeiro que aparece (total falta de valores éticos e morais). Portanto, não tem conversa, não é assim que resolvemos nossos problemas dentro de casa. Qual é o exemplo a ser passado para os filhos? Para os demais do convívio familiar? Onde está a moral e a ética social?

  • Ô Lá em casa! diz: 20 de outubro de 2011

    Bah o cara mesmo se definiu: “Mas, bundão que sou, apenas saí de casa.” Daí é complicado. Vontade de matar dá, mas temos que pensar no óbvio: Cadeia, vida destruida… Mas uma surra bem dada podia até ter rolado, mas sair de casa daí não. O cara ainda admite que ela deve estar lá com ele. Pô, vcs tinham filhos? Pedia licença pra mulher e mandava ela tocar a vida dela e bola pra frente.

  • Tyler Durden diz: 20 de outubro de 2011

    1º teu amigo é o amigo da onça!! Manda um cruzado no queixo e um direto no olho esquerdo dele
    2º tua mulher é uma cadela!! da uma cuspida catarrenta no meio da cara e um tapao com a mão pesada no ouvido esquerdo,
    3º tu é um otario que saiu da tua casa…e se tu não fez nenhuma das primeiras…tu não tem honra…é um xirico que vai pegar uma gostosa e vai continuar corno manso…

  • guria diz: 20 de outubro de 2011

    ““A safada de hoje, é a corna de ontem” porque? Porque a vida ensinou, os homens ensinaram talvez. Teria toda essa discussão se fosse o oposto: se o marido tivesse traído a esposa com a amiga dela? teria? Não, porque seria muito normal, não é?

  • rosete gall lenz diz: 20 de outubro de 2011

    Dava tudo pra achar um homem assim perfeito………..

  • Rosana Peres diz: 20 de outubro de 2011

    amigo, lamento por vc…nem todos são iguais e realmente na maioria das vezes generalizamos sim. Havia um tempo em que nós mulheres não convivíamos com amigas que traiam mas hj é tudo igual. Eu particularmente acho que todas as pessoas deveriam ser verdadeiras com seu parceiro mas infelizmente não são. Muitas vezes a pessoa que trai não quer magoar mas no fim acaba magoando muito mais pq a mentira sempre aparece. Enfim não vale a pena matar ninguem por isso e muito menos perder a tua vida por isso. Eles não merecem. Bola pra frente. Agora tá doendo mas acredite, alguem muito melhor espera por vc ali na frente. Boa sorte!!! Abraço.

  • maria diz: 20 de outubro de 2011

    Eu sei aque voce estas sentindo pq estou sendo traida a 5 anos por uma pessoa de dediquei a minha vida, ela ja esteve dentro da minha casa e eu naõ fiz nada assim como voce só nunca mais fui a mesma pessoa, levanta a cabeça e vai em frenti vais encontrar a pessoa que te mereça,só naõ ha soluçaõ para a morte o resto o tempo se encarregar de apagar as nossas dores e magoas, um abraço e boa sorte

  • Carlos diz: 20 de outubro de 2011

    Bah meu! Tu foi muito boiola! Tu fazia de tudo prá ser corneado! Até parece que tu é a mulher nesse casamento!

  • Mariana diz: 20 de outubro de 2011

    Pelo que percebi, o homem amou tanto a mulher que esqueceu dele mesmo. O homem pode ser tudo o que uma mulher quer…gentil, fiel, cavalheiro e amoroso…Entretanto, trabalhar como um louco para dar a ELA uma vida digna…nunca ter feito SEXO ANAL com a propria mulher…essas coisas me parecem passividade e nenhuma mulher gosta disso. Vale para homens e mulheres, ninguem consegue se sentir atraído por uma pessoa que se coloca em 2º plano sempre. Devemos amar e respeitar nossos parceiros, entretanto devemos NOS AMAR em 1º lugar. A traição nao se justifica nunca, mas a tua mulher deixou de te admirar porque vc mesmo deixou de te amar, para “amar” à sua mulher!

  • Mr.Nice Guy diz: 20 de outubro de 2011

    Concorco com td o q o Luis falou 65% das mulheres traem isso não sou eu quem diz,nao vamos ser inocentes aki existem boas mulheres ainda e bons homens apesar de serem poucos.

  • Daigo H. diz: 20 de outubro de 2011

    Como é que ele sabe detalhes sobre as práticas (anal). Ela ficou contando?
    Algo não cheira bem nessa história. (sic)

    Tem uma dose de masoquismo nessa história. E vão voltar, aposto 50 centavos.
    Eu voltaria. Exigiria uma melhora na performance.

  • Luisa Mello diz: 20 de outubro de 2011

    Bah Cara, tambem passei por algo parecido, e tambem sai de casa com meus 2 filhos, fiquei 2 anos sem falar com ele, entrei com separação letigiosa, e como ele não compareceu em duas audiências, o Juiz determinou que ele saisse de casa, e depois de 2 anos eu voltei a morar na minha casa, e ele? tenho dó, tah por aí sofrendo sozinho, pois perdeu o bem maior, a familia. Hoje eu já converso com ele, nossos filhos não querem aproximação. Esta colhendo o que plantou.

    Semideus. Elas, virgula

  • mauricio diz: 20 de outubro de 2011

    Acredito muito na justiça Divina. Ela vai ter oq merece.

  • joao diz: 20 de outubro de 2011

    Ba cara!!!

    Que triste!!!!!!!!!!! é uma dupla traição das 2 pessoas que vc mais confiava!!!!!!!111 é muito triste!!!!!!!111 mas neste momento não deves pensar neles! tem q pensar em ti, eles não tiveram nenhuma dignidade nem consideraçaõ… Agora é bola pra frente, aproveitar a fossa pra comer todas!!!!!!!!!!!! e este “amigo” risca do mapa!!!!!!!!11 traidor!!!

  • graziella diz: 20 de outubro de 2011

    A questão é a pessoa “amou” tanto a esposa que esqueceu de si mesmo. Trabalhava que nem um doido para dar a ELA uma vida digna… Nunca fez SEXO ANAL com a propria mulher. Essas são atitudes de uma pessoa que não se dá o valor, e tanto homens qto mulheres não conseguem se sentir atraídos por muito tempo a uma pessoa que se coloca em 2º plano sempre. Devemos amar, respeitar e compreender o amado, mas primeiramente devemos NOS amar para então conquistar a admiração das outras pessoas. A traição nao se justifica, é uma atitude cruel que ñão tem nada a ver com AMOR. Mas a dica é Ame 1º a si proprio e então pessoas legais se aproximarão de vc!!

  • Carlitos.. diz: 20 de outubro de 2011

    Boa tarde.
    Vou contar pra vocês que ser traido pelo amigo,
    é uma fatalidade.
    isso ja aconteceu cmg, ja peguei mulher de amigo meu assim como amigo meu ja pegou minha mulher.
    Isso é consequência.
    Eu sou dançarino e em nosso circulo de amisades meu melhor amigo namora com uma menina que eu fique e cmg não rola ciume algum por que:
    Se a menina está ficando com um de nós, nenguém chega perto, questão de respeito mas se estamos só tentando pegar a menina é de quem pegar primeiro!
    Sem egoismo mas com respeito a quem conseguiu primeiro.

  • Anônimo diz: 20 de outubro de 2011

    Começo citando uma frase que o Tiririca escreveu em sua plena consciência de quem “sabe” o que faz:
    “mulher gosta de homem cafajeste, que mande nelas, que minta pra elas
    a minha esposa me conta cada uma das amigas que tu nem imagina”

    Realmente, os valores se inverteram. Qual a pessoa em sã consciência e que tenha bom coração, gostaria de uma pessoa mentirosa ao seu lado?
    E quem gostaria de uma pessoa cafajeste?
    Somente outra com as mesmas intenções e valores provavelmente.

    Por isso jamais devemos nos nivelar por baixo e mudarmos nossos reais valores para sermos aceitos ou para nos vingarmos daqueles que não possuem tais valores.
    Pois prefiro sofrer 10x e sair de cabeça erguida pelo o que sou e suportando minha própria existência do que viver uma vida de ilusão onde há quem precise estar com a vida social cheia por não suportar sua própria companhia no silêncio e solidão da noite.
    E pra que virarei um cafajeste? Para ser aceito por outra cafajeste?
    Prefiro manter meu coração cheio de amor, carinho, compaixão, esperança e todos os melhores valores. Pois se um dia eu for realmente aceito por alguém, terei a certeza de que esta pessoa que me aceitou como sou, possui os mesmos formidáveis valores.

    E sobre a sua esposa Tiririca, ela lhe conta os horrores que as amigas fazem… mas será que ela conta alguns horrores que talvez faça também? Ou esses horrores ela talvez lhe esconda, deixa para essas mesmas amigas comentarem com seus maridos?

    Quem acha que está no topo da montanha, a olhar somente para cima sem olhar pra baixo, pode estar em um morrinho de areia prestes a cair.

    Cada um justifica ou critica a atitude da esposa e do rapaz que nos relatou, de acordo com seus próprios valores. :)

    Abraços e um ótimo dia à todos!

  • Siga em frente diz: 20 de outubro de 2011

    Oi,
    Sua historia é bem chata e deve ter lhe magoado muito. Mais como já comentaram vou seguir as palavras…. existe homens sem vergonha assim como existem mulheres!! No teu caso tu pegou uma dessas.
    E como comentaram o meu marido é igual a vc ( carinhoso, leva cafe na cama, se da bem com minha familia, me ajuda na casa) é um bom homem, e ao contrario do que disse o Baltazar ele naun é corno e muito menos fracassado, muito pelo contrario… Tem um bom emprego faz faculdade e é casado!!!
    Eu posso dizer que por ele ter essas qualidade eu o amo e nunca o trai ou penso em fazer isso.

    Para o nosso amigo so tenho o seguinte conselho, essa mulher naun prestava, isso naum qr dizer q todas são assim.PROCURE UM MULHER Q CORRESPONDA AO TEU AMOR!! VC MERECE ENCONTRAR.
    BOA SORTE

  • Roberto SJ diz: 20 de outubro de 2011

    Cara… também não traio, mas não se pode deixa-las tão seguras de si e nem agradar sempre. Mulher não gosta de homem 100% certinho. Mulher gosta de homem que a deixa em dúvida.
    Acho muito errado tu virar as costas e sumir, tu tinha que ter dado uns bons tapas nela e a mandado prafora de casa e dar umas porradas no FDP!
    Já fui traido pela minha ex e hoje não sei o que faria se me caisse no colo uma mulher de barbada. Acho que não pensaria muito.
    Mulheres (a grande maioria), não merecem nossa fidelidade e os nossos mimos.

  • Luis diz: 20 de outubro de 2011

    Meu velho, na minha opinião o que faltou p/vc foi ser HOMEM, se descobrisse que minha mulher me traiu com meu melhor amigo e ainda deu o c…p ele! Com certeza o mínimo que AMBOS mereciam era uma SURRA nos safados! Mas ainda da tempo! Mata os 2 desgraçados e mantém ao menos sua HONRA AMIGO!

  • Tatá diz: 20 de outubro de 2011

    Fico indignada com as pessoas que tentam colocar a culpa da traição no traído!!! Vão me dizer que a mulher é vítima, coitadinha??? Se ela não estava satisfeita, deveria ter se separado ou conversado com o marido! Certamente há uma explicação para o que ela fez, mas nada justifica ter agido assim!!

  • Antonio diz: 20 de outubro de 2011

    Perder a mulher já é demais e saber que o amigo ainda comeu o cuzinho da sua esposa é para repensar a futura relação. Quem sabe, aproveitas a oportunidade para ter uma relação homosessual, podes até gostar de dar também o teu cuzinho …

  • Franciele diz: 20 de outubro de 2011

    É, sabemos que não só os homens como as mulheres também são infiéis..
    Com certeza foi muita sanacagem da parte dela, LITERALMENTE e agora o cara que era perfeito pra muitas mulheres aí será aquele que não acreditará em mais nenhuma mulher e sairá por aí avacalhando, é assim que é a vida..

    Mas acredito que ele agiu da melhor forma mesmo, pra que continuar ali? sai de casa e comece uma nova vida!

  • fabiano diz: 20 de outubro de 2011

    Meu amigo,

    Com certeza eu mataria os dois ou chegaria perto.

  • Rodrigo Dummer diz: 20 de outubro de 2011

    Sinceramente? Não li os coment’s hoje… mas digo que nos últimos 3 dias o blog esteve muito bom, tinha largado um pouco de mão pois estava um pouco ‘rotineiro’ mas os assuntos de agora estão demais… e eu gostaria de dizer ao Sr. M. R. S. que por favor mande sua história novamente! Quero muito saber o que aconteceu ou irá acontecer após ter escrito para nós a sua história, quero a continuidade! Quero mesmo saber… fica um abraço meu e melhoras a ti, vais passar dessa fase e depois o sol voltará a brilhar.

  • Sandro diz: 20 de outubro de 2011

    Sem remorsos tchê!
    Só pra t saber que ele não era teu AMIGO e tua ex nunca foi tua pessoa amada de verdade.

  • EuMesmo diz: 20 de outubro de 2011

    pois é, como dizia o costinha, saiu o trabalhador, entrou o gastador.

  • Marco diz: 20 de outubro de 2011

    Cara, sempre achamos que isso só acontece com os outros,até mesmo porque no que diz respeito a fidelidade vc deu o maior exemplo. Mas, as vezes quem menos a gente espera, nos trai. Doi, doi muito, mas passa, e depois é muito melhor poder respirar e se sentir livre. Vc com certezairá encontra outro alguém que te de o valor que merece. Boa Sorte!

  • Ismael diz: 20 de outubro de 2011

    Mulher não gosta de cara certinho, aí dá nisso. Tu foi frouxo, agora é partir pra outra e não cometer os mesmos erros.

  • Ricardo Tinga diz: 20 de outubro de 2011

    Ainda não entendi,vc ia mesmo fazer churrasco,tava com tudo preparado?Acho que eu botava os 2 na churrasqueira hehe.Só achei que vc devia ter mandado ela embora,dava um flagrante com testemunha e tudo,e botava ela pra correr….Ai ia ser 100 por cento!

  • Rico Vianna diz: 20 de outubro de 2011

    Sem querer menosprezar a tua situação, que é bem complicada, isso é mais normal do que as pessoas pensam. A minha opinião é a seguinte:…mulher ( sem generalizar) tende a perder o tesão por caras que são muito certinhos (Tb não sei o prq disso)….! Essa história de trabalhar pra dar de tudo pra ela e tal é meio 1950…esquece isso! Vai atrás de mulher que não precisa de ti pra nada….quando só o sentimento “prende” as coisas ficam mais transparentes e objetivas. Tem mulher que diz que homem tem medo de mulher independente..e é verdade, prq esse tipo é bem mais difícil de gerenciar (controlar mesmo)…mas eu te garanto: É O MELHOR TIPO DE MULHER QUE TEM NO MERCADO…e elas estão disponíveis, prq a maioria dos manés tem medo delas.. é compreensível…prq essas minas são objetivas, ou seja, elas não aceitam merda de nenhum tipo e não são nada co-dependentes! Essa história de ter que prometer mundos e fundos, dar anal… casamento (mais conhecido como mata tesão) e tudo mais… é coisa do passado! O importante é reciprocidade… que nos moldes dos relacionamentos convencionais não existe. Casamento só tem vantagens para a mulher…as concessões são todas feitas pelo homem. Vai atrás de parceria cara…essas minas que só querem conforto(que não são elas que pagam) não tão com nada. Aqui em Porto Alegre..por ser uma cidade pequena…a maioria das mulheres (de novo, sem generalizar) ainda acham que homem tem ser provedor…a minha namorada atual é de São Paulo e é bem sossegada…a gente ta morando junto agora…mas a mulher não precisa de mim pra nada…é bem resolvida…morou sozinha a anos..já conheceu o mundo inteiro e não precisa de maridinho muleta pra ficar se encostando! Ah..e outra, vai atrás do que é diferente..atitude diferente, estilo diferente, personalidade diferente…depois que eu me separei da minha ex..eu achava tudo que era mina chata..papinho palha mesmo sabe? mas quando tu conhece uma MULHER (não to falando das gostosinhas que se fazem de princesa pra ganhar anel)..mulher mesmo..que já saiu pro mundo e conhece pontos de vistas diferentes e agrega pro teu crescimento como pessoa…tu já começa acreditar que o lance é ter alguém mesmo… E outra: amor são se procura..simplesmente acontece! não fica procurando..aproveita agora que tu ta solteiro… e esmerdeia mesmo..pega todo mundo..só não te apaixona por minazinha palha..chatinha…com anel-dependência! um dia uma mina vai de dar umas respostas pouco convencionais e até meio doidas e ae amigo..já era..tu vai querer como nunca ter uma pessoa do teu lado! Boa sorte meu bruxo! Vai a luta!

  • Patrícia diz: 20 de outubro de 2011

    Não entendo como pode existir uma mulher tão burra, um homem como você não se encontra em qualquer lugar. Parabéns por ser assim!!

  • Rogério diz: 20 de outubro de 2011

    Cara, fizeste praticamente tudo certo, agiste com hombridade. Matar ela, ele, os dois, de que adianta?, não ia deixar de ser corno. (falo pq já fui),
    Teu unico erro foi ter saído de casa. Devia ter botado a vaca pra correr…

  • ca diz: 20 de outubro de 2011

    Concordo com o que aguria diz Teria toda essa discussão se fosse o oposto: se o marido tivesse traído a esposa com a amiga dela? teria? Não, porque seria muito normal, não é?

  • Rafaela diz: 20 de outubro de 2011

    Cara, parabéns pelo sangue frio. Só acho que tu não devia ter saído de casa. Ela que tinha que ter sido expulsa e ainda pode levar um processo teu por danos morais. Tu fez tudo certo, pode acreditar. A maioria das mulheres gosta de ser bem tratada. Mas existe um certo tipo de piranha que prefere ter um canalha do lado. Pelo jeito, é o caso dela, que escolheu estar com o canalha do teu “melhor” amigo. A vida cobra essas coisas, pode ter certeza. Algumas pessoas disseram aqui que a safada de hoje é a corna de ontem. No caso dela, a safada de hoje é a corna de amanhã. Ou ela acha que vai ficar tudo bem depois disso e que o teu “melhor” amigo vai respeitá-la, amá-la e ser fiel??? Eu sei como tu está sofrendo. Levei um baita chifre do meu marido. Não sei quem foi a piranha em questão, mas ele me disse que ela também era casada. Eu quase pirei, perdi o chão, queria matar os dois, mas depois aprendi muito (e continuo aprendendo) com o fato. Sei que agora é difícil de pensar assim, mas coisas ruins acontecem pra nos alertar, pra nos fortalecer, pra nos fazer enxergar o que muitas vezes não queremos ver. Te desejo força e boa sorte!

  • Mari diz: 20 de outubro de 2011

    Bem gente…. se esta historia é veridica ou não, não importa. O fato é que isso acontece. Por quais motivos? Muitos. E tenho experiência nisso pois aconteceu exatamente isso comigo. Eu fui a esposa do marido que todas querem ter a trair ele com o seu melhor amigo. Por qual motivo? Eu tinha um marido querido e carinhoso, provedor de bens materiais, quando a porta do quarto se fechava eu não tinha nada. Culpa minha? Talves. Me arrependo? NUNCA. Faria de novo? Sim. Se meu marido vacilar de novo, faço outra vez. Com um detalhe: ele sabe disso.

  • silvio diz: 20 de outubro de 2011

    mulher gosta de homem que seja um cavalheiro de dia e um sacana de noite…
    algumas gostam de sacana o tempo todo…

  • FF diz: 20 de outubro de 2011

    Apenas uma palavra. Homem. É assim que te definiria.
    Traição é algo extremamente questionável. Não quero entrar no mérito.
    Mas na tua casa, quando deveria estar botando coisas pra casa (trabalhando…)…
    Nao tenho pena de ti. Só agora ficaram as lições…
    O único conselho é: Nao entre em discussões nem nada. Justiça. Divida tudo, pega o que é teu e acabou. Sem veja bem, sem pena. Divida o talher, faça tudo bonitinho. Quanto mais rápido, melhor.
    Abração

  • Otário diz: 20 de outubro de 2011

    Kra, entendo isso que aconteceu contigo.
    Num espaço de tempo de 2 anos d casamento, fui quadricorno, isso mesmo fui chifrado pela minha ex-esposa por 4 homens diferentes. Fiquei sabendo de mais casos dela só depois que terminei definitivamente o casamento. Então me considero que fui multi corno, ainda bem que não conhecia nenhum dos meus chifradores.
    Como você amava ela copiosamente, tentei colar os cacos do casamento, mas não teve jeito.
    Pensei até em lavar minha honra com sexo fora do casamento, mas não era da minha natureza, amava muito ela……
    Pensei também em dividir ela com outros, mas ai a sociedade iria m crucificar, apontariam para mim na rua e me chamaria de corno mocho e com razão.
    Entrei em depressão, fui ao fundo do poço, mas consegui m reerguer e agora estou muito feliz.
    Me serviu de lição toda essa minha história, sou um cara bem resolvido com os cornos que tomei, tanto q a ex-esposa rastejou pra que eu voltasse pra ela e só o prazer de dizer que não e umas verdades pra ela valeu pela dor que passei.
    Evolui como pessoa e tenho certeza que você vai superar essa dor e vai conseguir dar a volta por cima como eu consegui.
    Cabeça erguida e pensamento sempre positivo e alta estima lá no espaço.
    Abraço e boa sorte.

  • LONI diz: 20 de outubro de 2011

    eu sempre fui fiel aos meus dois maridos que tive.como gostaria de encontrar um homem assim. está praticamente em extinção!eu sempre digo que tem muita mulher que naõ merece o marido que tem e vice-versa.

  • Rafael diz: 20 de outubro de 2011

    Isso deve dar muita raiva. Nao foi só uma escapadinha, foi um caso com o amigo do cara, IMPERDOÁVEL. No seu lugar, eu teria aproveitado o fato de saber de tudo e armaria um flagra, tiraria fotos ou filmaria, enfim, depois jogaria tudo no ventilador.
    Nao destruiram com tua vida? Pois entao, que destrua a vida dos dois safados tambem.

  • Nelson Rodrigues diz: 20 de outubro de 2011

    Quem leu minha obra sabe: existem duas categorias de pessoas, as que traem e as que são traídas. Em qual time você quer estar? O que isso quer dizer? Que as pessoas se sentem mais atraídas por alguém que não tem um comportamento tão “exemplar” como vc disse que tinha. Eu já peguei uma menina que reclamava que o namorado era muito “bonzinho”. E ela lá, no motel comigo falando isso dele.
    Meu conselho? Não deixei de acreditar no amor. Podes encontrar alguém que valha a pena, mas não se apaixone a ponto de ser o maridinho perfeito que você era. Isso te trará mais chances de não ser traído de novo e, se for, desconfiar logo cedo. O problema é que todo relacionamento cai na rotina, o interesse diminui. O tesão aparece por outra pessoa, e geralmente é com alguém que tem contato frequente, colega de trabalho, amigo. Quem nunca fantasiou pegar a amiga dela, irmã dela, ou dar por companheiro de tênis dele? Ninguém tá livre disso, não culpo tanto ela. Agora, agiste bem em não ter feito besteira, como alguns sugeriram aí. Irias estragar tua vida e da tua família pra sempre e, pelo teu perfil, és uma pessoa do bem, não consegurias conviver com isso. Deixa a desmoralização fulminar eles. Vai curtindo com as erradas até que surja a próxima “certa”. Só não aceita voltar com ela, pois estarias jogando tua honra no lixo.

  • ze toto diz: 20 de outubro de 2011

    xxxxxtou ind……………

  • Cláudia S. diz: 20 de outubro de 2011

    Te admiro muito pela capacidade de manter a cabeça, eu teria ao menos quebrado a louça da mesa!
    Nesta situação o melhor que se tem a fazer e engolir, deixar quieto… temn gente que vale tão pouco que não merecem nem explicação.
    Só acho que deveria voltar pra casa, entra porta adentro e diz “voltei pra minha casa, quem sai daqui é tu! e agora!”.
    E pode ter certeza, que na hora que a aventura acabar, ela vai tentar voltar contigo… mas gente mau caráter não merece segunda chance… independente de ser homem ou mulher.

    boa sorte.

  • Ricardo Bortolucci diz: 20 de outubro de 2011

    Cara, tu acabou de descobrir o que eu já havia descoberto faz tempo, ou seja, as mulheres gostam de sacanagem, são burras, simplórias, fúteis, infiéis e outras coisas mais. Mulher só presta para ser mãe. Já ví até piores vagabundas serem ótimas mães. Mulheres não nasceram para serem fiéis, isso faz parte da natureza delas. Tive um monte de mulheres, mas nunca me casei. Casar foi um grande erro de sua parte. Para você ter uma ideia, trasei com virgem de casamento marcado, mulheres de homens bem-situados financeiramente e com destaque social, muito conhecidos e outras peripécias que, infelizmente, me fizeram concluir que essa é a natureza da mulher. Mulher é tão safada que transei com as melhores amigas de várias namoradas que tive, aliás, na maioria das vezes que fiz isso contei imediatamente para elas. Eu usava essa tática para afastar aquelas amigas invejosas, interesseiras, e que só prestavam para dar palpite furado nas minhas relações, inclusive algumas incentivam que me traíssem. Todas ficaram inimigas, mulher não perdoa amiga sacana. E eu ainda fiquei passando por bonzinho. Mulheres de amigos também quiseram transar comigo. Vou parar de escrever pois sujou aqui na sala. Depois, se der, continuo.

  • sadi luiz marchi diz: 20 de outubro de 2011

    e meu ermao ta cheio de FURA OLHO POR AI, nao existe dor maior na traiçao, quando a pessoa e traida pelo amigo ou pela amiga, vale para os dois, tenho uma amiga o qual o marido dela traiu ela com sua amiga, amulher esta na mao de terapeutas, eclinicas, a mais de 15 anos, simplesmente nao consegue superar o trauma…acabou a familia…a mulher perdeu o encanto pela vida…

  • Mari diz: 20 de outubro de 2011

    Tudo mentira, homem que é homem não contaria, ainda mais aqui, se for verdade a é coisa inversa.

  • DK diz: 20 de outubro de 2011

    Eu acredito que não existe ninguém perfeito. Alguma coisa faltava na vida deles, nem que fosse a safadeza da esposa, algo que o MRS jamais poderia suprir. Não acho que por isso seja culpa dele. É defeito congênito, fazer o quê? A patrulha feminista é que me racha a cara. Nunca conheci mulher perfeita, nenhuma. Todas elas faltavam uma coisa ou outra, inclusive a minha esposa. O lance é achar aquilo que te faz menos falta e é possível de conviver. Uma mulher absurda na cama tem algum problema, assim como a companheira leal deve ter outro, a dona de casa ideal também, e assim por diante. Gente, exijam menos uns dos outros e sejam mais felizes. Ruim pro MRS, que provou o lado ruim da vida. Mas é assim, bem aleatório. Pessoas vivem, morrem, riem, choram. Tente se defender das coisas ruins, levanta, sacode a poeira e vai pra próxima, amigo.

  • pretinhoooo diz: 20 de outubro de 2011

    Cara…aquela q gosta do café na cama tbm tem q acordar debaixo do mau tempo!!!toda mulher gosta de agrado, tambem gosta de tomar uma ruim na cama(o que faltou pra ti)!!!
    Continua tua vida mas Não te rebaixa a ser o comedor,o safado q é capaz de vc tah fazendo isso com a mulher q vai te respeitar pelo resto da tua vida!!!
    Somos seres humanos cometemos erros,
    mas nao devemos nos vingar pq isso faz nos mostrar q somos piores q os q fizeram isso com vc!!!
    Agora a 1°coisa q tens q fazer é voltar pra tua casa…
    Mandar essa vagaba pra rua,esfriar tua mente,sair com teus amigos de verdade e depois sim arrumar alguem q tenha o mesmo carater q o teu!!!
    Um abraço e força mano.

  • Sofia diz: 20 de outubro de 2011

    A sua atitude foi muito digna e correta, a vingança não traz a paz de volta para um coração que sofre a mais dilacerante dor da traição! Ao contrário, só agrava a ligação de vocês.
    Continue assim, fazendo pelos outros aquilo que gostaria que lhe fosse feito e logo logo encontrará uma pessoa digna de você também! Muita paz!

  • Cami diz: 20 de outubro de 2011

    Lealdade e fidelidade não é uma questão de ser homem ou mulher… assim como eu acho uma pena que existam ainda rotulos de “comedores” ou “homens para casar”. Não acredito em homens cafajestes e também não acredito em homens para casar, assim como não exitem vagabundas ou santinhas… todos devemos ser felizes cada qual da sua maneira!! Agora..querido amigo… levanta a cabeça, sacode a poeira que tem muitaa vida pela frente!!!

  • É o fim da picada diz: 20 de outubro de 2011

    Não concordo que a safada de hoje é a corna de ontem, é mais pura falta de bom senso vingar nos outros o que a vida te proporcionou a tempos atrás. Se isso servir de desculpa então podem fechar o salão por que o mundo se perdeu e não tem mais ninguém confiável nesse mundo. Na realidade parte das mulheres não sabem o que querem … da boca pra fora querem o cara pra casar, mas adoram se envolver com o cachorro, aí levam choque, ai descontam no cara certo. Acham certo isso? Que cada um pague os seus erros, não desconte nas outras pessoas. Quanto a situação relatada, nem precisa dizer a moral que cada um tem né, ou precisa? Esse amigo, vai querer levar a sério um caso com a mulher agora, ou irá cogitar a hipótese de que ele é o próximo?

  • Fer diz: 20 de outubro de 2011

    Cara… Parabéns pela tua coragem de dizer tudo o que ta sentindo… E digo mais… vc tem razão… tem muita mulher que não presta mesmo, não valhe o prato que come. Outra coisa eu te digo: poucos homens são assim como vc… e felizmente eu casei com um que assim como vc, na verdade melhor (hehehe). Por isso valorizo ele a cada segundo que eu posso e faço ele saber o quanto é importante na minha vida.
    O teu depoimento foi importante para muitas mulher que estão lendo-o agora e não reconheciam seus “super” maridos e percebem o quanto isso é importante.
    Esqueça essazinha que não merece um companheiro como vc ao lado dela.
    Encontre uma mulher que te valorize… E não tenha medo de amar novamente.
    abs

  • rafael b. diz: 20 de outubro de 2011

    Cara eu faria como você, não mataria nem ele nem ela, até para não me rebaixar ao nivel de ambos, sinceramente? não sei o q faria. Mas se tu não queres cair na depressão.. te dou uma dica, vai te divertir, fazer coisas que tu gosta, se tiver um tempo vai viajar, e de preferência.. conhecer gente nova, e como tu era honesto com ela, e provavelmente deixou de comer muita mulher. agora vai aproveitar e vai fazer tudo isso, essa éa minha dica!!

  • Leticia M. diz: 20 de outubro de 2011

    Acho a vida um tanto quanto injusta.

    Falando por experiencia própria digo que hoje em dia quanto maior a indiferença, maior o interesse. É incrivel como quando um homem demonstra não estar nem ai para uma mulher ela se interessa mais por ele, e quando um homem é todo romântico, fofo, trabalhador etc… a mulher não gosta dele, algumas dizem que esse tipo de homem é sem graça, e ate riem deles e fazem questão de dizer que é so pedir que eles fazem o que elas querem. Ja fiz o teste e realmente é assim que funciona ,pelo menos com os homens que eu encontrei para testar rs. Poxa quanto eu menos dava bola para as coisas que o homem fazia mais ele ficava interessado, se fizesse cara de c# ai é que eles se esforçavam para me agradar. Os romances não foram longe, por iniciativa minha, e todas as vezes em que fui eu mesma os homens so pizaram em mim, a uns dias atras mesmo em uma balada fiz o “teste do desprezo” rs que ridiculo admito mas é FATO parece que a maioria das pessoas não esta pronta para dar e tambem receber, ou se dão de mais ou ignoram as oportunidades que podem ser boas. Pode ser medo, cultura, descrença no amor ou ate mesmo falta de interesse não sei. E no caso acima o problema foi exatamente um dos lados doar mais que o outro. Será que a gente não pode mais gostar de alguem sem medo de que ela va brincar com nossos sentimentos?! Realmente a vida é não justa.

    Abraço a todos

  • sergio diz: 20 de outubro de 2011

    Cara desculpa a palavra mas tu e CORNO por que tu e certinho demais<entenda não
    precisa trai tua mulher mas faze compra,cafe na cama,rasteja que isso tens que se
    o macho da casa sempre,isso inclui faze um carinho de vez em quando,e outra amulher
    tu vai testando na cama vai ate onde der talvez ela sempre quisesse fazer sexo anal
    so tu que deitava do lado dela não viu te liga tambem .

  • Socrates diz: 20 de outubro de 2011

    Semprei pensei porque estas coisas acontecem e sempre acontecem, aprendi que não existem culpados, as vezes podemos estar de um lado, outras vezes do outro, são nossos desejos agindo, quando nascemos, nosso manual de instrições, se houvesse, não diria que somos seres fiéis, muito pelo contrario, diria que podemos nos sentir atraidos por várias pessoas, mas veio a civilização, a propriedade, a religião, o casamento, e disseram que Deus disse varias coisas que nunca disse, na realidade fomos manipulados, desde criança, várias gerações, por isto vivemos em conflito, entre nossos desejos e nossos valores, então a quem ser fiel ? a nossa natureza (desejos) ou a nossa formação cultural (valores), como não conseguimos segurar nossos desejos (penso que tem que ser assim mesmo) nos tornamos hipócritas, mentirosos e enganadores para permanecermos socialmente aceitaveis. Nossa natureza não muda, mas observem a diversidade cultural ao redor do mundo, se voce for ao Pólo Norte, o nativo vai lhe oferecer sua esposa e considerar uma desfeita se voce não aceitar, em outros lugares a poligamia é plenamente aceitavel e mulheres convivem harmonicamente com outras esposas, então porque sofremos tanto ? nossa cultura cristã tem coisas maravilhosas mas nos impõe uma condição que distoa da nossa natureza, um dia teremos que enfrentar tudo isto e reinventar uma nova forma de viver, onde a condição humana e social sejam harmonicas. Enquanto isto… vamos sofrer, querer morrer, querer matar, porque nos sentimos traidos, por quem simplesmente foi fiel aos seus desejos.

  • LIPE diz: 20 de outubro de 2011

    Me senti na tua pele. Fui casado por 13 anos e só desconfiei. Ficamos separados 4 anos e acabamos voltando. Ela pediu pra voltar e eu ainda apaixonado, topei, achando que tudo voltaria como era no começo. Acabei descobrindo que tomava uma bela guampa com aquele amigo dela de “antes de nos separarmos – o que eu apenas desconfiava “. E pior, eu vasectomizado e ela ficou grávida. Ela não me falou nada, fez aborto. Acabei descobrindo depois. Hoje estamos separados novamente e não posso nem olhar prá cara dela. E eu achava que ela ainda gostava de mim …. burro. Quem acha que não foi corno ainda, aprenda a não ser nesses comentários… heheheheh. Um abraço a todos.

  • José Luiz diz: 20 de outubro de 2011

    a putaria ta liberada, não podemos generalizar, mas andamos. perto, tal as loucuras a que a mulherada anda fazendo. ja são bêbadas.borrachas, antes era só nós homens, e estão dando que nem xuxu na cerca,não teem respeito mesmo, de 100 mulheres quantas escapam ? estou solteiro separado por este motivo e meu, o que tem de mulher oferecendo, desculpas elas tem todas, culpados somos nós homens, não existe amigo ou amigos qdo envolve um casal, fez bem e não. poderia ter quebrado a cara dos dois, matar não, porq. sujar e estragar tua vida ? poderia sujar as mãos com sangue da caras dos canalhas e siguida ela vai estar arrependida do que fez. não generalizando. mas elas são assim elas querem fornecer , não interessa se é solteira, casada, bem casada nao interessa se tem orgasmos por mes não interessa. é modismo sairem a dar , seria que valeria a pena. matar os dois. acho q.não, tal a insignificancia dessas criaturas, traidores, fracas, bregas, tristes, enfim, fez bem, só não deixe nada pra ela. vão ralar , trabalhar. demais. bola pra frente e o melhor é vida de solteiro. como falei elas dão como xuxu na cerca e não existe mulher dificil sim mal cantada. abçs.

  • carlos diz: 20 de outubro de 2011

    Cara, segue teu caminho, se ela te fez isso é pq era vagabunda e literalmente apenas isso, com certeza irá achar uma mulher que te valorize mais.

  • Nelson diz: 20 de outubro de 2011

    Cara, tu é um homem de atitude, e tenho certeza de que encontrará alguém que te mereça e respeite. Há males que vem para o bem. Só não volta atrás, caso ela queira dar uma de arrependida. senão, aí sim poderei dizer que que tu é um baita corno bondoso e manso, ainda mais que foi com teu sedizente melhor amigo. Boa sorte pra ti.

  • Chico diz: 20 de outubro de 2011

    Apenas resumindo: Um homem safado enrola umas 3 ou 4 mulheres.
    Uma mulher safada enrola mais de uma dezena de homens sem nenhum esforço.
    Eu passei por esta experiência muito cedo, e te digo, fiquei vacinado, estou sempre com um pé atras, podem dizer que o meu coração é de pedra, mas eu me conhecendo, sabia que poderia ter sido muito mais dedicado e “homem” no conceito maximo que isto representa, mas fui descartado quando ainda não tinha nem mostrado menos da metade de minhas qualidades.
    Portanto criei o muro em volta, onde eu vivo e nada me atinge, saio, me divirto, faço o que é necessário para ser feliz, mas ninguem nunca mais vai me atingir.
    Podem me chamar até insensivel, talvez até eu seja, mas eu entendo muito bem os sentimentos que o nosso MRS esta remoendo.
    Cada um reage de alguma forma, não existe a formula da felicidade, apenas coloquei a minha história para seu conhecimento.
    Boa sorte.

  • Derlei Saraiva diz: 20 de outubro de 2011

    No teu caso tu não foi um corno na verdade,foi sim um homem enganado,mas agiu corretamente,mas a pior parte de tudo foi a de ele ter comido o c……. dela e tu nem perto dele tinha chegado ai é fo..,fiquei chocado mas tudo bem bola pra frente e boa sorte!!!

  • Platão diz: 20 de outubro de 2011

    Sócrates vc é ridículo como pensador, essa sociedade que vc preconiza não é capitalista e o capitalismo não vai acabar. Quem vai querer cuidar dos filhos das aventuras? Os aventureiros querem aventuras e os capitalistas não querem ter prejuízo sustentando filho de outros. e o que essas crianças vão ter de amor, quem sabe ser cuidadas por gente paga? A próxima geração seria pior que a anterior. essa sua sociedade não se sustenta e é uma falaciosa (do verbo falo).

  • Elio Lagemann Junior diz: 21 de outubro de 2011

    Nossa cara tu és doente da cabeça ou estava afim de fazer um rolo com o teu amigoe a tua mulher. Tu és um cara muito “perfeito” não conheço uma única mulher que se sente atraida por um cara como tu, só falta escrever que antes de dar uma matada na nega veia dobra as cueca e enrola as meia.
    Tem que ser mais macho, tudo muito no lugar.
    Mais para concluir acho que é tudo mentira, esse texto parece muito organizado.
    Mais se for verdade tens que dizer assim, digamos que o nome do teu amigo comedor da tua mulher é valdir, ai ao contar essa história riducula termina assim:
    Ai pessoal pegue a minha mulher trepando com o Valdir, meu melhor amigo….
    A turma vai querer saber se tu se matou ( claro que não pois tu esta contando esse naba) que tu entrou no rolo, se tu filmou para colocar na net, se tu matou a cara ou a potranca.
    Tu responde: Fiquei pensando na minha mulher pelada transando com o Valdir e só pensava em: que vergonha do Valdir em ver essa mulher caco, cheia de silulite com um cheiro podre, que vergonha do Valdir, que vergonha do Valdir.

  • Mark diz: 21 de outubro de 2011

    E é a partir dai que o homem passa a não prestar!

    Cara, força pra vc!

    Em breve tu já esqueceu de tudo isso e vá ser feliz!

    SOZINHO DE PREFERÊNCIA!

    Abraço.

  • marina diz: 21 de outubro de 2011

    que situação… ontem mesmo disse p meu namorado que se um dia eu pegasse ele com outra, iria deixar uma cicatriz na cara dele, para que toda vez que ele se olhasse no espelho, ele lembrasse que fiu eu quem fez aquilo… sanguem frio, me falta às vezes, mas você foi correto, exemplar… mas de verdade, não perde a tua essência, mesmo tendo acontecido tudo isso. não te torna um cafajeste por causa disso, não tente dar o troco desta situação em outra mulher. graças a deus todo mundo é diferente, apesar da maioria querer afirmar que somos todos iguai. bola pra frente, e o teu único amigo nesse momento é o tempo mesmo, só ele vai te ajudar. de resto, abstraia, vai fazer coisas que te mantenham com a cabeça ocupada, e não perde tua vida tentando tirar a vida de quem merece viver muito para pagar todos os seus pecados aqui na terra. como se diz, aqui se faz, aqui se paga. não te preocupa, gente como eles tropeçam nas próprias pernas. a vida se encarrega sempre de dar o troco, sem que tu precise mover uma palha. não vale a pena. te afasta da confusão, pq confusão só chama mais confusão. vai demorar p passar, mas vai passar. e não volta p ela jamais, jamais, jamais… por maior que seja o teu amor… fica firme aí!! tu fez tudo certo, te orgulha disso… pode ter certeza que não vai demorar muito p ela se arrepender, ver o que perdeu (sim, pq ela sabe que perdeu muito, que ela vai sentir falta do amor calmo.. paixão é bom, mas é turbulência, e isso passa, só o amor fica… ela vai se arrepender…) FORÇA, SEMPRE!

  • João Felipe diz: 21 de outubro de 2011

    Cara não deve ser o melhor momento de falar isso mas vou falar mesmo assim. Homem tem que ser cafageste mesmo, você viu no que deu, foi um santo fazia tudo que ela queria,até aguentar ela no shopping comprando coisas. Tem mais é que aproveitar, não precisa trair, mas também não seja um cachorrinho indo atrás dela que isso irá acontecer novamente. Lamento o acontecido.

  • Tio Barnabé diz: 21 de outubro de 2011

    Caro Vinicius.

    No reino animal, a maioria das fêmeas utilizando mecanismos para seduzir o macho, seja pelo perfume (ou fedor), balançar da cauda, zunidos, enfim. Estas fêmeas escolhem o macho para procriar porque vê neles o parceiro ideal para a reprodução. Isso não sou eu que estou inventando…

    Com a fêmea humana, não é diferente. Para atrair o homem, ela também utiliza diversos mecanismos para jogar o charme no seu foco, como mexer os cabelos, cruzar as pernas em direção a pessoa desejada. Basta ler alguns conhecedores do assunto linguagem corporal que terás mais conhecimento sobre o assunto.

    Dito isso, antes que você me diga “aonde tu queres chegar…”, a mulher pode trair pelo simples fato de trair. Como qualquer fêmea atraido pelo sexo oposto, ela pode-se deixar levar e cometer o adultério.

    Contudo, caro Vinicius, ao contrário dos homens que, nos primórdios da humanidade se juntavam em clãs e era comum haver uma constituição familiar poligâmica, a mulher c-o-m-u-m-e-n-t-e trai por algum motivo especial ou por faltar algo ou alguma coisa em seu parceiro (e não precisamente em casa hehe), seja pelos motivos que descrevi no meu primeiro post.

    No caso do autor do texto, fica evidente que, apesar do marido ser leal e honesto, havia alguma coisa nele ou alguma coisa que não preencheu todo o espaço que sua mulher necessitava, seja sexual, amizade, carinho, amor, etc. E isso fica mais claro ainda quando este encontro com o suposto “amigo” não foi único, foram mais de uma vez. Veja o que o autor escreveu: “O cara transou com minha mulher em meu quarto. Em minha sala. Tomou banho em meu banheiro e secou o corpo com minhas toalhas. Fizeram sexo anal. Eu nunca fiz sexo anal com ela. Transavam duas, três vezes na semana…”

    Nesse caso, podemos notar nitidamente que a mulher procurou e se arriscou com o suposto amigo porque tinha seus motivos, e digo mais, devem ter conversado sobre muita coisa, principalmente o relacionamento dela com seu marido, afinal eles não se conheceram em uma noite anterior, foram pra cama e depois voltaram para sua vida cotidiana.

    Dito isso, volto a minha pergunta do primeiro post: Lemos apenas a opinião do rapaz e todo seu lamento, mas e o lado dela… alguém já ouviu?!

    É muito fácil vermos um lado só da moeda, mas não é bom tirar conclusão lendo o livro apenas pela capa e contracapa.

  • Isa diz: 21 de outubro de 2011

    Acho que a coisa fica mais complicada quando se diz: assim como tem homem que não presta, tem mulher que não presta.
    Acho que fica mais fácil se dissermos que o ser humano em geral é assim, tem os que respeitam os outros e tem os que não respeitam. Sem colocar sexo, idade, cor… Na minha opinião é assim, a vida é assim, vamos crescendo nosso ciclo de relacionamentos vão crescendo e vamos conhecendo pessoas de todos os tipos, mas o que determina isso é o caráter, não o sexo

  • João Tchê! diz: 21 de outubro de 2011

    Tchê!

    Muito louca essa história. Me resta um conselho, come todas que passarem na tua frente pelos próximos 6 meses, talvez faça vc esquecer… se vc quiser esquecer.

    Mas podemos aprender com esta situação. Que tu faça café na cama, até vai, pode ter o argumento dela trabalhar mais horas que tu, etc… Que saia a jantares romanticos, com certeza, bola dentro… Mas que goste da sogra, confesso que comecei a me assustar!!! O susto ompleto veio quando tu disseste que ela se fazia na cama (indício que tem coisa muito errada, ou contigo, ou com ela!).

    Assim como adoro mulher bem feminina, daquelas frescas, perfumadas, exalando feminilidade. Gosto que a mulher seja minha. E como era casado, a mulher deveria ser tua. Isso significa, que no que tange sua cama, ao menos ali ela deveria se entregar por completo pra ti. Ora, fazer tudo que fazia, e não ter o que queria ao menos na cama, meio complicado. Talvez ela quisesse, gostasse, mas tu não sabia faze-lo. Em hipótese alguma apoio o que ela fez, que foi o trair. Mas se ela olhou para o lado e encontrou algo, talvez é pq não tinha o que queria. Mais uma vez repito, ela deveria ter pulado fora antes de fazer isso. Mas aí me veio outra coisinha… Tu dava espaço pra ela revelar o que gostava, queria?

    Todos tem a sua parcela de culpa. A dela, pela traição. Do teu “amigo”, pela safadeza. E a tua, pela conivência em uma relação descrita por ti, que me parecia morna no único lugar que jamais deveria ser.

    Vou até largar uma frase um pouco grosseira.

    “Quando a marrequinha tá com sede, tu tens que dar água pra ela…”

    Att,

    João Tchê!

  • May diz: 21 de outubro de 2011

    Para todos que repudiaram o que eu disse, mas principalmente aos que apoiaram, preciso dizer que:

    EU SOU CONTRA TRAIÇÃO!
    Eu não faço isso, pois sei que eu me sentiria muito mal.

    Eu não estava dando desculpas para o que a mulher dele fez.
    Você trai, porque você quer trair.
    E não é a sua história de vida que define isso. É o seu caráter.

    A minha declaração, referia-se ao que o Balthazar havia dito logo acima:

    “Hoje em dia mulher não pensa 2 vezes antes de ir para um motel com um vagabundo qualquer”

    e não esqueçam do que eu disse logo acima, no mesmo post:

    TODA GENERALIZAÇÃO É BURRA! (sim, isso é uma ironia, para quem entender a essencia da frase ;)

  • Rolim diz: 21 de outubro de 2011

    Quando não tem em casa o que se deseja, a vida, sempre sábia, nos dá uma simples alternativa, cair fora. Não entendo e jamais vou entender, porque sou burro para isso, é a facilidade que se manipula uma relação pois, trair passa ser tão obvio como alternativa.

    Seja o relato verdadeiro ou não, sucesso M.R.S. , a vida continua para quem olha ela de cabeça erguida e não tem medo das sombras.

    Abraços

  • arys diz: 21 de outubro de 2011

    Eu acho você uma pessoa muito equilibrada e como homem uma especie em extinção! Eu acho que sempre foi a especie que procurei mas tudo bem ! Você tomou a atitude certa, acho que nao teria a mesma maturidade, mesmo sem perceber deixou com babacas, no cu do cachorro. Ela perceberá em seguida, que tipo de homem nao deu valor e espero que vc, esteja muito bem com outra pessoa que te merece e te da valor ! um abraço

  • Rosana Peres diz: 21 de outubro de 2011

    Voltei aqui pra comentar o “comentário” do Rico Viana…adorei…ainda bem que existem homens que pensam assim. Sou independente e realmente os homens tem medo de nós…rsrsrs…mas nada está perdido.

  • Patty diz: 21 de outubro de 2011

    Concordo exatamente com o Rolim, “cair fora”, não está bom, então larga, ninguém é obrigado a ficar com ninguém, muito simples… Traiu, gostou do cara, pq não largou o marido então.

  • pheba diz: 21 de outubro de 2011

    Acontece.
    Mas não ter feito sexo anal com Exposa é pedir chapéu.
    Quando se tem uma mulher tem que se ter Ela todinha para nós.
    Vai em frente e vira Ela de bruços…
    :

  • Pri diz: 21 de outubro de 2011

    Homen de verdade se apaixona por mulher,se envolve! Esses que se dizem comedores e só usam as mulheres,na verdade são gays! Não gostam de mulher,tem raiva!Amam os “amiguinhos”,são fieis apenas à eles e não tem coragem de assumir!

  • Rick diz: 21 de outubro de 2011

    Podem me chamar de machista mas mulheres não gostam de ser muito “paparicadas” e isso é fato! Mulheres sempre querem algo a mais e ai quando tu ja fez de tudo pra satisfaze-la, lhe resta apenas procurar em outro homem algo a desejar. É a mais pura verdade!

  • Pri diz: 21 de outubro de 2011

    Homem

  • THAIS diz: 21 de outubro de 2011

    Q coisa, tb ja fui traida e imagino oq vc sentiu e sente com tudo isso.
    Mas no meu caso pensei: mesmo gostando da pessoa, quem “perdeu” foi ele, pois nunca mais me terá de volta, e já tentou, e perdeu uma pessoa q jamais o trairia.
    Esquecer não se esuece, apenas a dor adormece um pouco e vc tb vai conseguir.

  • CAMI diz: 21 de outubro de 2011

    RICO VIANA disse TUDO!!! Concordo com quase tudo! Infelizmente, é a mais pura verdade…. os homens tem medo da gente! hahahaah Vivo num círculo de amizades feminas todas nessa condição (VARIAS) mulheres bonitas, gente boa, bem sucedidas… e solteiras! Todas… heheheh não pode ser coincidencia, ne? Não querendo generalizar, claro! hehhee ADOREI: o único vínculo é o sentimento! hahaha

    Corcordo um pouco com a PRI tb, tem muito homem com RAIVA de mulher, muita RAIVA, algo que não se explica objetivamente, não quer dizer que sejam homosexuais, pelo menos não todos (senao estariamos generalizando hahahahha o que pelo visto, é repelido totalmente aqui no blog heheh). Uma terapiazinha faria bem!

    No mais, Querido, seja como vc é, e, se possível, fique um tempo sozinho, faça outras coisas… com certeza, esse fato vai ficar na tua história, mas vais fazer tantas outras coisas e ter outros relacionamentos… que vais se desvincilhar dele rapidinho!!

    Bjao a todos!!

    Bjaooo a todos!

  • Philips diz: 21 de outubro de 2011

    M.R.S.

    Olha, deve ser nojento isso!
    Saber que ela era e é uma vagabunda na cama com o teu “melhor amigo” e contigo não passava do papai-mamãe, e quando fazia!
    Sinceramente, eu fico sempre com um pé atras, mas dentro do limite aceitavel de”ciumes”, tem que ficar espiado não adianta, pq assim como a nossa carne pode ser fraca em maioria dos casos, sozinhos não consigos fazer isso! Mulher é IGUAL se não pior!
    Não consigo imaginar o que faria se tivesse ai, no teu lugar!!!

    Se iria espancar os dois, matar, ou a si mesmo!

    Sei que vc teve fibra, e apesar de tudo isso que aconteceu…

    Resta a dica…fica de boa e faz tudo o que não fez, e que ela fez na cama teu “brother”, com umas xina que nem ela! E melhor, desfila com uma igual a ela!!!
    E quer saber, que se dane os outros, o que importa é que tu ta vivo, e tem que mostrar que está vivo, pra tudo e todos!

    Boa sorte e grande abraço.

  • Principe diz: 21 de outubro de 2011

    Está claro que ela foi buscar na rua o que não tinha dentro de casa, quando o amigo disse que ela fez sexo anal com o amante e jamais com ele… homem tem que ser explorador… buscar novidades… novas aventuras… e ele nem mesmo experimentou a própria mulher por completo… rsrsr ainda tinha o incentivo dela alegar virgindade ali.. rsrsr.
    Fico imaginando como devia ser a vida sexual desse casal…

    E agora como ele fica sabendo que não provou uma das especialidades da ex mulher? rsrs

  • L.B diz: 21 de outubro de 2011

    Com certeza o autor deste desabafo esta acompanhando os comentarios, ja que, é um frequentador da coluna.Com certeza é o tipo de homem que mtas mulheres gostariam de encontrar..e se ele quiser conhecer uma amiga…basta escrever para o email: maisdoquesonhei@hotmail.com

  • EDYNHO diz: 21 de outubro de 2011

    Rico viana disse tudo?TUDO ERRADO!
    Não temos medo de mulheres “independentes”.Apenas são ELAS que não querem mais relacionamentos sérios.
    Apenas temos receio em ficar com pessoas que já foram para a cama com meio mundo graças à sua “independência”.

  • Júlio diz: 21 de outubro de 2011

    Me identifiquei com o M.R.S. Sou um cara considerado “certinho”. Faço tudo aquilo que ele descreveu ali: “Faço e levo café na cama. Me dou bem com minha sogra e minhas cunhadas. Nunca flertei na rua, no trabalho, onde quer que seja desde que estou com ela.” Etc e tal. Acho que eu teria, inclusive, a mesma reação dele, só não sairia de casa. Sou assim e não penso em mudar meu jeito, mesmo que falem que as mulheres preferem os caras “errados”. Tem uma coisa chamada CARÁTER. E isso ou o cara nasceu com ou nunca terá. Se um dia minha esposa fizer o que a mulher do M.R.S fez, paciência. Fico uma semana na fossa, choro uns dias, tomo uns porres e bola pra frente. Não é o fim do mundo e, sim, apenas o fim de um relacionamento que não era para ter dado certo. Mulher é o que não falta! Se ela te traiu, só mostra que não era a mulher certa para você. Abraço!

  • Florzinha diz: 21 de outubro de 2011

    May, concordo contigo, a mulher safada de hoje e a mulher traída de ontem, e homem e a mesma coisa. Não estou aqui para defender nenhum lado, mas acho que todo mundo que erra e por algum motivo.
    Amigo o negocio agora e tocar a vida para frente, e aproveita para rever conceitos e atitudes e vai ser feliz!!!

  • Tiago Marcon diz: 21 de outubro de 2011

    Esse texto é ficção, nada mais….criativo, literário, mas ficção..Ninguém teria frieza e poder de convencimento de fazer os dois confessarem (nem eles confessariam assim, num almolço)…

  • Rafa diz: 21 de outubro de 2011

    Alegro-me em ver que ainda existem HOMENS DE VERDADE…

  • Aline diz: 22 de outubro de 2011

    Sabes que admiro tua frieza ao descobrir tudo isso, sei lá é no minímo estranho saber de tudo e simplesmente chamar os dois para ouvir da boca deles tudo que aconteceu, ainda mais nos minímos detalhes.

    Não sei se eu iria reagir desta maneira, porque mulher não consegue manter a cabeça fria dessa maneira numa situação assim..
    Mas enfim, o que quero dizer é que independente de você ser o cara bonzinho pra ela(tipo shoping, café da manhã, se dar bem com a sogra e cunhadas…) isso não é o suficiente ou melhor não é o essencial.
    Talvez outras coisas tivessem maior importancia pra ela, porém como VOCÊ estava satisfeito nunca conseguiu identificar que ela queria algo mais, como muitos falaram nos comentários, a mulher e o homem quando se casam precisam de um “algo a mais”, porque senão fica tudo na mesmice, rotina sempre…
    Daí vem um cara qualquer(amigo dela, amigo seu, colega de trabalho, primo, vizinho etc) e mostra que ter um casinho pode dar um up na rotina, e a mulher acaba se envolvendo, digo isso mas ressalto que ocorre também com os homens, muitos tem casos pois a mulher com quem é casado só o cobra, lógico que se ele encontrar alguem que lhe de mais prazer e satisfação, também irá se envolver…

    Resumindo em um clichê: o que acontece nos relacionamentos é a falta de dialogo, mas dialogo é aquele que os 2 falam e ouvem, e não somente um fala e outro finge que ouve!!!

  • Pati diz: 22 de outubro de 2011

    Olá,

    Olha colega, que situação difícil a tua… Já passei por isso e sei o quanto dói.
    Vc fez a coisa certa, se retirou com dignidade. E pode ter certeza, que se continuar a agir assim mais tarde terá orgulho de vc.
    Porque esta raiva é passageira, com certeza vc estava casado com a pessoa errada. Tudo isso vai passar, mas a parte ruim que tenho pra te dizer é que vai doer muito…
    Abraço e força amigo!!!
    Boa sorte para vc.

  • Flavia diz: 22 de outubro de 2011

    Bah que história hein…Parabéns pelo sangue frio, se tu tivesse se revoltado contra eles teria além de tudo que ja passou, uma boa incomodação!
    Cara tu é o único correto desta história..o “amigo” sabia que ela era tua esposa então agiu assim por falta de caráter mesmo e a “mulher” lamentável, um péssimo exemplar!
    Deixa essa criatura de lado e não desiste de ser feliz,primeiro foca no teu trabalho e depois com o passar do tempo as coisas vão se ajeitando. Não muda teu jeito de ser, como muitos aí comentaram,segue vivendo a vida com os princípios que tu acredita e um dia encontrarás uma pessoa especial que te respeite e te traga só coisas boas.
    “Recolha seu coração louco e tente de novo…”

  • ROBERTA V diz: 22 de outubro de 2011

    MARAVILHOSOS RICO VIANA ÉISSO MESMO …..MELHOR OPINIÃO QUE EU JA LI.

  • TiagoGabriel diz: 22 de outubro de 2011

    Algumas pessoas acreditam que o erro foi vc ter sido muito certinho,MAS NÂO FOI,o quem errou contigo foi ela!!!!!!!!!!!!acredite cara se ela ficar com o seu muy amigo a chance de ele ser corno é bem grande!!!!!!!vamos torcer pra isso kkkkkkkkkkk

  • Thaís. diz: 23 de outubro de 2011

    Caro MRS. Eu sou uma destas que falo, generalizando, que homens são todos iguais, mas, não sei se por sorte ou o quê, eu encontrei alguém como tu. Meu namorado é certinho e eu amo isso. Muitos poderão dizer que ele é um bundão ou que eu sou idiota de acreditar que ele é assim, mas, até que me provem o contrário, eu o amo e amo o jeito dele – afinal, ele me faz muito feliz. Me solidarizo tbm com tua dor, acho que já fui traída antigamente e sei o quanto dói e o quanto nos sentimos mal. Mas não se abata, manda tua mulher sair de casa, não sai tu. E outra: ao contrário do que alguns disseram aqui, não precisa mudar tua essência por causa disso. O que eu quero dizer é que com certeza tu vai encontrar alguém que te valorize como tu és, assim como eu valorizo o meu namorado. E outra: eu não traio apenas porque não faço com os outros o que não quero que façam comigo. Não é pq é “da natureza do homem” trair, ou pq as mulheres ao longo da história foram traídas e agora se vingam que eu vou agir igual. Eu sou eu, sigo meus princípios e faço o que eu acho certo. Sempre digo por aí: ninguém é obrigado a estar com ninguém, então se tiver vontade de estar com outra pessoa, seja ético, honesto, correto e respeitoso com quem você estiver falando a verdade. Adultos deveriam agir assim, sempre respeitando ooutro e os seus sentimentos. Fica bem, tu vai ser feliz novamente. E esqueça essa tua mulher e esse dito amigo, eles não valem o chão que pisam.

  • André diz: 24 de outubro de 2011

    … putz… que merda… fiquei realmente triste pelo cara… bah…

  • Lara diz: 24 de outubro de 2011

    Mártir não, mesmo pq coisas ruins acontecem com todos os seres humanos deste planeta. Sim, afinal de contas antes de sermos homens/mulheres somos humanos …. iguaizinhos, e humanos erram.

  • MBM diz: 25 de outubro de 2011

    e pra complementar, se ela te colocou um belo par de chifres, quem dise que não o fará com o próximo? chama esse cara pra uma churrascada e paga tudo pra ele.

  • willian diz: 8 de novembro de 2011

    Bá que triste o que aconteceu com ele , já fui traído também , mas nada se compara com essa história. Já me ferrei tanto com relacionamentos em vários aspectos , e o pior de tudo é sempre sendo um cara do bem , assim como vc M.R.S , depois do meu último namoro me prometi que tão cedo não ia querer me relacionar com outra pessoa , e hoje a vida me deu uma pessoa magnífica que finalmente alguém entendeu o jeito que quero ser e que NÃO mudarei por causa disso , essa história de ter que QUEBRAR O GELO as vezes é uma palhaçada , poxa , creio eu que não nascemos só para ser um escravo de si mesmo , queremos felicidade , mas dinheiro não é a felicidade , mas sim alguém que esteja do teu lado sempre quando precisa , que te mostre que tu é importante pra alguem e ter alguem que tu dê importância , alguém que te faça feliz , porque dinheiro não faz muito pelo contrário.

    Pelo fato de tu ter CASADO com ela apenas há um erro: quando se casam moram juntos ÓBVIO mas não estou falando isso por machismo nem nada , mas em uma casa há o HOMEM da casa , e ela tinha todo o conforto que tu deu pra ela , tu fazia tudo pra ela e TU ainda saiu de casa?
    Tinha que expulsar ela de casa ou pelo menos fazendo a divisão de bens que é mais “justo” em termos porque isso é uma palhaçada…
    Mas enfim , te desejo toda sorte que tu precisar , e cara , isso foi uma lição , tu já deve ter aprendido algo com isso , Todo mundo que faz coisas ruins um dia se ferram , e tu como mostrou ser um HOMEM digno merecedor de ser chamado HOMEM , porque HOMEM não é o comedor do pedaço , enfim , a vida vai te retribuir muito ainda , agora é a hora que tu precisa levantar tua auto estima , essa mulher já estragou tua vida em certa parte e agora que acabou o remorço não pode ficar e ela continuar te prejudicando , toca tua vida pra frente que a vida mesmo vai te presentear com um outro alguém que realmente te mereça.
    Abraços!

  • Caio diz: 6 de dezembro de 2011

    Quantos comentários moralistas…O poeta Voltaire dizia que “amor é um estado de insanidade mental temporária curado pela distância ou pelo casamento”, isso em 1600 e poucos. Ninguém está livre que a pessoa que VOCÊ ama se apaixone por outro…Quando isso acontece chama-se traição… Todo mundo tem direito de se apaixonar por outro e fazer as maiores loucuras. Por isso eu digo, só fiquem com alguém se esta pessoa é LOUCA por você, ti ama de verdade. Esses amores morninhos que a maioria das pessoas tem, esses “relacionamentos”, estão sujeito
    a quando menos se espera levar um belo par de chifres. Vejam bem se a pessoa que está ao seu lado ti ama de verdade, faria loucuras por você…senão o perigo é grande….

Envie seu Comentário