Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A tara por transar em lugares públicos (ou quero simplesmente ser flagrado)

25 de outubro de 2011 108

Foto: sxc.hu

Acredita que tem histórias a valer a respeito de sexo em lugares públicos neste mundo paralelo chamado internet? Em uma busca rápida, peguei notícias de alunos transando na universidade, um casal fazendo sexo em uma sacada de hotel, outro em meio à torcida de um jogo de futebol e, pasmem, até de um homem e uma mulher mantendo relações enquanto faziam uma rápida descida de paraquedas. Paraquedas, amigo! A sei lá quantos mil metros de altitude — perdão pela piada infame, mas isso que é levar a mulher às nuvens.

Entendo, sinceramente, entendo, essa tara por transar em lugares públicos: há aquela sensação de fazer o proibido, a adrenalina de pensar que a qualquer momento alguém vai aparecer, a fuga do habitual, do costume. Transgredir normas.

Já falamos disso uma vez, lembra? Surgiram vários comentários interessantes a respeito de experiências e realizações e como isso poderia apimentar a relação. Mas observando a foto de uma das notícias que encontrei tive certeza: além do inusitado, da situação de risco, sair do padrão e da rotina, esses casais querem — mesmo que inconscientemente — ser flagrados.

Dois estudantes (de sexo oposto) foram monitorados pelas câmeras de um hospital enquanto ela fazia sexo oral nele. Ganharam “bilhete para a casa”. O casal da sacada foi multado. Mas quando a mulher viu que os dois eram filmados, virou para a câmera e fez gestos obcenos. Tudo bem, aqui você pode me dizer que ela ficou com raiva de ter de parar bem na hora do bem bom, mas tenho minhas dúvidas…

Como nunca fiz nada em público ou passei pela possibilidade de ser visto, não posso opinar. Se alguém que passa por aqui tem uma opinião melhor sobre o tema, por favor. É só escrever nos comentários.

Comentários (108)

  • Ô Lá em casa! diz: 25 de outubro de 2011

    Eu fiz uma vez quando tinha 16 anos nas dunas da praia. .. Quando terminamos olhamos para cima tinha um cara a uns 50 metros olhando…mas daí já era tarde. E já fizemos em uma festa de casais também com várias pessoas olhando …foi excitante.
    Abraços

  • Wanderlei diz: 25 de outubro de 2011

    Adoro adrenalina. O sexo fica mais gostoso. Fato. Praia, elevador, estacionamentos de Shopping, etc. Quem nunca fez, quem sempre faz o básico (em casa – motel – motel – casa) não sabe o que está perdendo.
    (o-cercadinho.blogspot.com – Homem vs Mulher com muito humor e acidez)

  • pequena diz: 25 de outubro de 2011

    Eu e meu “namorado” já transamos inúmeras vezes dentro do carro estacionado na rua, no estacionamento de supermercado, em frente ao meu curso, onde rolar vontade, rolou. Claro, o carro dele tem vidro muito escuro e não da pra ver o o que de fato acontece ali, mas a sensação de que alguém pode pegar a gente é ótimo! Ele adora, eu tbm! É bom pra dar aquela apimentada no dia a dia! Vale a pena!

  • Everton diz: 25 de outubro de 2011

    Lendo o post me lembrei do quiosque na beira da praia de Santa Teresinha, das vezes dentro do carro parado numa praça próximo do Shopping Iguatemi e também do banco de trás do Corsa no posto de gasolina da Assis Brasil.
    Fora os corredores e as escadarias dos prédios onde eu morava.

    Essa da praça, iniciou na praça, passou para dentro do carro (que não tinha película) e terminou em casa. Inesquecível!!!

    É…já foram algumas….

    Essa sensação de que alguém possa te pegar no momento, no ato, é que dá a adrenalina. Coração bate mais forte. A respiração fica mais ofegante.
    Se alguém te pegar, não haverá desculpas, pois o vermelhidão do rosto entrega tudo…..

  • Guria Gaúcha diz: 25 de outubro de 2011

    ja fiz algumas vezes em lugares inusitados, acho q o mais inusitado foi dentro de um onibus com poucos passageiros dentro,claro q ninguém viu, estávamos bem no fundo, mas é como vc disse, quem faz isso com certeza quer sentir sensações intensas, de perigo, adrenalina…

  • Mariana diz: 25 de outubro de 2011

    Eu já fiz dentro de um banheiro de um festa na Lima com o meu marido(na época namorado); já fomos nas dunas a noite e fiz sexo anal com ele escorada na moto..hehehe
    E também com um carinho que estava muito afim e ele tbm, esperávamos pelo momento há tempos..ai acabou rolando no harmonia(banheiro LIMPO)!Foi uma loucura sem medidas.Maravilhoso..

  • Andrei diz: 25 de outubro de 2011

    Nas cascata véu de noiva em gramado é d+

  • Muca diz: 25 de outubro de 2011

    Dentro do carro é normal acontecer….teve uma vez que transei com a guria na frente da casa dela, onde uns 15 min antes estavam os pais dela tomando chimarrão, e o meu carro não tinha pelicula…é muito bom….quem nunca fez não sabe o que esta perdendo..

  • ROBERTA V diz: 25 de outubro de 2011

    ACREDITO QUE QUASE TODO MUNDO JA FEZ ISSO UM DIA. EU JA, MAS NÃO COM ESSA INTENÇÃO DE SER VISTA. PQ DEU VONTADE MESMO DAQUELAS PRA VALER. COISA DE ADOLESCENTE HJ EU PREFIRO A TRANQUILIDADE. ASSIM COMO TEM FOBIAS, PANICOS E COISAS DO GENERO,ACREDITO QUE ESSA SEJA UMA PRATICA QUE TENHA SEU ” CID” PSI.TUDO NA VIDA QUE É EXAGERADO QUE FOGE DO EVENTUAL,SE TORNA UMA PRATICA E ATÉ MESMO UMA NECESSIDADE NÃO É LEGAL.

  • Jessica diz: 25 de outubro de 2011

    É excitante fazer sexo em lugares públicos, eu pelo mesmo procuro lugares desertos, pórém quando a vontade bateee… fazemos em qualquer lugar, não existe nada melhor q um elevador, entre carros estacionados guaritas de salva vidas, entre muitos outros.

  • 0_0 diz: 25 de outubro de 2011

    Assim como o Everton, quando li o post, relembrei alguns momentos magníficos.
    Principalmente qdo mais nova. Transava muitas e muitas vezes dentro do carro, estacionado em frente ao salão (onde acorriam os bailes), -oq fazer se no meio da festa bate a vontade? bora pro carro amor. hehehe, se haviam pessoas olhando ou nao, eu não faço idéia, mas eh gostosa a sensação de saber q a qualquer momento alguém possa aparecer.
    Teve uma vez que transei em uma calçada de uma rua. E acho q essa foi uma das melhores ate agora.

    a cada dia, mais viciada no blog de vcs. Adorooo

  • Tio Barnabé diz: 25 de outubro de 2011

    Meninas e meninos.

    Acho/Creio/Suponho que muitos casais, curtem o arriscado sexo em público pelo sentido da palavra “público”.

    Pegue o dicionário leia o significado da palavra. Certo, sabendo agora seu significado, entendamos seu sentido. Nesse caso, o “público” se refere a locais onde, presumimos, serem frequentados por mais de uma pessoa, isto é, não são ambientes no qual a prática sexual é corriqueira ou, em outras palavras: não é entre “quatro paredes”, como costuma ser as relações sexuais cotidianas. Dito isso, não acho que o principal motivo seja a observação pelos outros (de um modo geral, até pode ser… mas não é a razão principal), até porque muitos podem se sentir constrangidos, mas de estarem em ambientes corriqueiros, frequentados diariamente e que, às vezes, passam despercebidos em nosso dia-a-dia, a citar: elevadores, garagens, sacada, escadarias do prédio, etc…

    Essa “fuga do habitual, do costume. Transgredir normas”, como o blogueiro citou, é o que realmente faz dessa tara ou fantasia, a adrenalina ou/e verdadeira aventura e diversão que impulsiona estes casais a praticarem o sexo em público.

  • Marlon Orlouze diz: 25 de outubro de 2011

    Dentro da sala de aula, lá na unisinos,,, ops lá no laguinho da unisinos também hehehehehehee

  • ronaldo diz: 25 de outubro de 2011

    ja fiz nas escadas do meu edificio, mas ate ai tudo bem, porem o melhor foi nas piscina do clube bem no cantinho, “bem na manha” muuuuuuuito bo galera….

  • Felipe diz: 25 de outubro de 2011

    a pois é….uma vez sai com uma mina em uma festa e estamos fazendo no carro perto da boate…qndo chegou a irmã dela (achando que só estávamos conversando no carro) e deu um berro no vidro… Bah nao foi a melhor coisa do mundo…hahaha….e cortar o barato na hora não foi muito legal tb…Entao eu ate curto fazer em lugares diferentes..mas nao tenho a intenção de ser pego por alguem não.

  • Decamorena diz: 25 de outubro de 2011

    A sensação da adrenalina em seu corpo é muito boa… ja fizemos com o carro em movimento por ruas do bairro assunção a noite um uma coisa muito doida, começando pelo oral e andando no colinho… ja fizemos no cruzamento proximo a usina do gasômetro no cair da tarde… no cinema quando as poltronas tinham braço móvel e de ladinho no inverno… muitos casacos e cachecóis… prazer quando se tem a companhia certa!

  • Carlos diz: 25 de outubro de 2011

    Bah uma vez levei a gata pra empresa onde eu trabalhava, me dava bem com o pessoal da segurança, então cheguei na portaria e fiz um sinal pra ele… Bah foi loucura fomos para os fundo de um prédio e foi fora do carro, no apô… eitaaaa coisaa bouuuaaaa!!!

  • Bruna diz: 25 de outubro de 2011

    Bom esse assunto é bem legal de se falar…
    Os lugares mais inusitados foram na moto do meu marido, na estrada da praia e dentro d’água numa lagoa que estava cheia! Hehehe, o engraçado é a sensação de alguém te ver ou perceber o que estão fazendo… Mas vale muito a pena, ajuda a apimentar a relação!

  • Camila diz: 25 de outubro de 2011

    Eu já transei com meu marido (na época namorado) na área da casa da minha mãe, sendo que meus pais estavam na casa… foi maravilhoso e realmente muito excitante, só de pensar que estávamos fazendo algo “proibido” e ainda que a qualquer momento meus pais podiam sair de dentro de casa e nos pegar… Maravilhoso!

  • Pimentinha diz: 25 de outubro de 2011

    Já fiz. Foi num verão algum tempo atrás… eu e meu namorado na época, na Serra Gaúcha. Num monumento de homenagem no Lago Joaquina Rita Bier (Gramado), no Parque Knorr (Gramado) e no Morro Pelado em Canela, além do carro é claro que tem os vidros bem escurecidos,dá um certo medinho, mas foi muito bom….

  • Julianna diz: 25 de outubro de 2011

    Adrenalina: é o que domina esse momento… quando adolescente transei numa praça com um menino que estudava na minha escola, enquanto pessoas caminhavam na calçada próxima, sem contar as vezes em carros, estacionamentos, em árvores e outros locais “desertos” na madrugada. É uma coisa sinistra que toma conta da gente nesse momento, dificil explicar… mas é bom, não há como negar!

  • Alemao diz: 25 de outubro de 2011

    Eu e a nega estávamos a uns 15 dias sem se ver, pois ela estava na praia. Após fui para onde ela estava, em Torres. Fomos nas “montanhas”, paramos numa pedra bem na beira do mar e bateu a vontade e foi ali mesmo. Era dia, umas 15 horas, a “montanha” lotada de pessoas. Foi muito massa e excitante.

  • GROCK diz: 25 de outubro de 2011

    Cara so loco por sexo correndo riscos, infelizmente minha namorada nao curti esse tipo de coisa! Tenho 20 anos mulheres que se interessem o e-mail é gcolorado1!hot…

  • Max diz: 25 de outubro de 2011

    ADORO!

    A sensação de ser pego não tem mais exitante!

  • Carlitos.. diz: 25 de outubro de 2011

    Poxa que assunto!!!
    Temos que ser verdadeiros quem não gosta de um friozinho na barriga
    E esta história de sexo no cinema é ótimo nas poltronas bem la de cima no cantinho aonde é bem escurinho, o casaco é mesmo um ótimo utensilio.
    E na época de veraneio as guaritas a noite são demais, principalmente quando a lua esta bvem visivel da um clima ótimo.
    à e maisu que eu gosto muito. Em cima da moto tbm é mtmtmtmt bom!

  • Hiero diz: 25 de outubro de 2011

    Sempre a uma excitação maior quando se está em algum lugar que não entre quatro paredes , talvez pelo medo de ser visto , ou pelo fato de não ser o convencional , já tive a satisfação de fazer isso , em carro , na piscina , no escritório , numa ala vip de uma boate em pé , mas a que mais marcou e ainda sinto saudades dela,
    da forma que foi e da ex também, tudo começou no lombo de um cavalo passeando por um hotel fazenda e terminou sobre uma laje de pedra no meio do campo aberto , simplesmente inesquecivel ! diz ela (ex) que romantico tb , bom dai já é outra conversa.

  • thiago diz: 25 de outubro de 2011

    Olha ja transei em varios lugares publicos é muito legal segue alguns lugares que ja fiz e algumas vezes ja fui pego mas continuei assim mesmo ja fiz no gasometro, cinema, onibus, ipanema nas taquareiras, em mesa de bilhar esta da mesa de bilhar o dono ficou assistindo kkkk , na rua, na praça, no carro, eu adoro aventura quanto mais perigoso melhor :D

  • isabela diz: 25 de outubro de 2011

    ai eu faço onde estiver escodidinho dentro do onibus adoro fazer com caras que eu nunca mais vou ver na vida, me add ai galera isabeladurval@hotmail.com

  • cris diz: 25 de outubro de 2011

    como trabalho com onibus um dia deixei uma passageira fazer um oral comigo eu estava trabalhando e tinha mais passageiros dentro do onibus foi muito loco …heheheheheh muita tesaoooo

  • deus grego diz: 25 de outubro de 2011

    Foram tantas e boas que relato aqui as melhores. Na beira da praia a noite, com uma festa rolando bem próximo, uma amiga fez um sexo oral ajoelhada na areia, eu de pé, derrepente sem nós percebermos a aproximação, passa um grupo de pessoas ao nosso lado, minha amiga permaneceu ajoelhada e momentaneamente parou o que estava fazendo, enquanto eu fiquei com uma cara de espanto pelo inusitado e confiante e orgulhoso pelo momento que ali se passava, afinal, que não gostaria de mostrar aos outros uma situação destas. Uma outra foi em Natal, na praia de ponta negra, transei com uma namorada dentro da água no cair da tarde com a praia ainda repleta de gente na areia, naquele momento só nós acreditávamos que ninguém estaria percebendo, mas o que interessava era a adrenalina e o tesão do momento. Uma última e recente foi com outra namorada no canion fortaleza em cambará do sul, ao ar livre em uma trilha. Só posso complementar com uma dica. Quem ainda não fez não sabe o que está perdendo, a adrenalina e o tesão são indescritíveis.

  • ze toto diz: 25 de outubro de 2011

    eu gosto….

  • GROCK diz: 25 de outubro de 2011

    Cara so loco por sexo correndo riscos, infelizmente minha namorada nao curti esse tipo de coisa! Tenho 20 anos mulheres que se interessem o e-mail é gcolorado1@hotmail.com

  • Tiago diz: 25 de outubro de 2011

    Nossa são os melhores nós lugares “publicos” lembro de alguma

    uma foi na ferrugem no bar que tem lá num feriado de 7 de setembro, foi a noite ela de saia, levei ela para um canto e rolou, maior adrenalina, lembro que meu amigo passou uma vez e não me viu na outra que passou ele me viu hehe, mas logo ele sumiu.
    tive outras nas praias mais de manha e no verão haha em alguma praia do litoral de SC.
    Já rolou em uma festa, mas estava em Porto Seguro, ninguem nós conhecia mesmo então não tinha problema, mas se afastamos um pouco da festa para fazer.
    essa eu acho que muitos já fizeram na sala de aula da faculdade.
    mas acho que isso adrenalina a mil sera que alguem vai pegar. hahaha
    já fiz no banheiro feminino de uma boate locura total tempos bons…

    se vc tem a pessoa certa do lado vale muito a pena fazer e depois lembrar das coisas e rir dos fatos

  • Morena Gaúcha diz: 25 de outubro de 2011

    Claro que é muuuito bom…. já fiz em alguns lugares inusitados…. como por exemplo… na areia da praia a noite… um uma praça…. dentro do carro em lugares públicos, mas o que mais gostei foi no holl de um hotel onde estava hospedada…. cheguei pela madrugada de uma festa e encontrei o menino que ficava cuidado do hotel…. cheguei e fiquei conversando com ele… papo vai papo vem…. acabou rolando… foi muito bom…

  • Santoantonienes – MIssões diz: 25 de outubro de 2011

    bah…tinha uma namorada qdo era adolescente e a gente transava onde dava vontade, lembro de transar na frente da casa da minah sogra (na época) entre uma casa e outra em pé, muito bom, detalhe a sogra chegou pouco depois q a gente tinha acabado, quaseda um flagra, também transamos no capô do carro, em uma rua vicinal aquia da minha cidade, dentro d’água em um balneário bem movimentado, sem ningm notar nada…saudades! O coisa boa sexo com adrenalina, sem falar que a gata era linda….e agnte tinha uns 17 anos…..

  • ana diz: 25 de outubro de 2011

    Quando namorava meu esposo, há uns tres anos atrás, rolou também. Ele foi me buscar na minha mãe de carro para irmos pra casa dele, no carro comecei a me masturbar e enquanto ele dirigia fiz sexo oral nele… muito bom. Quando chegamos na garagem do prédio o guardinha da rua o cumprimentou e eu levantei a cabeça bem na hora, o guardinha deve ter percebido o que tava rolando, pois tratou logo de sair dali. Hoje estamos casados e o guardinha não trabalha mais naquela rua.

  • Santoantoniense – MIssões diz: 25 de outubro de 2011

    bah…tinha uma namorada qdo era adolescente e a gente transava onde dava vontade, lembro de transar na frente da casa da minha sogra (na época) entre uma casa e outra, em pé, muito bom, detalhe que a sogra chegou pouco depois q a gente tinha acabado, quase dá um flagra. Também transamos no capô do carro, em uma rua vicinal aqui da minha cidade, dentro d’água em um balneário bem movimentado, sem ningm notar nada…OOOOO saudades! Ô coisa boa sexo com adrenalina, sem falar que a gata era linda, loira e muito querida….e gente tinha uns 17 anos…..

  • Ale diz: 25 de outubro de 2011

    Legal nos comentários é que sempre tem uns “manés” para dar e-mail para contato.

  • Beto Almeida diz: 25 de outubro de 2011

    com esse calor….

  • RRrr diz: 25 de outubro de 2011

    E AE GALERA BLZ!
    FUI ESTAGIARIO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA A DOIS ANOS ATRAS.

    EU TIVE UMA NÃO.. MAS VARIAS VEZES DURENTE MAIS OU MENOS 6 MESES UMA RELAÇÃO COM UMA CONCURSADA ONDE FAZIAMOS SEXO NA SALA DE MAQUINAS DOS ELEVADORES NA HORA EM QUE NOS NOS ENCONTRAVAMOS PELOS CORREDORES E DAVA AQUELE TESÃO ATE PORQUE FOI A MINHA MAIOR EXPERIENCIA, E AINDA POR CIMA UMA MULHER DE 35 ANOS E EU NA EPOCA 23 E TAMBEM DENTRO DO GABINETE ONDE ELA TARBALHAVA (APÓS AS 19:00) E CONCERTEZA ERA MUITO EMPOLGANTE PQ TUDO QUE É PROIBIDO É BEM MELHOR.
    NOS HUMANOS TEMOS ESSE LADO DO PROIBIDO. HOJE NUNCA MAIS VI ELA E TBM NÃO TENHO NEHUM CONTATO ATE PQ ELA É CASADA MAS FOI UMA PARADA MUITO MAS MUITO DELIRANTE E QUE CONSERTEZA IREI GUARDAR COMIGO AS RECORDAÇÕES DO PRAZER PROIBIDO!!!

    ABRÇO E UM BEIJO A TODOS!!! FLWWW

  • Arthur diz: 25 de outubro de 2011

    Claro que já rolou. A primeira vez foi na Igreja, dentro do confessionário, durante uma missa. Estava eu e minha ficante de arreganho. Foi muito bom. Passamos quase toda a missa lá dentro. Bom que ninguém percebeu a movimentação.
    Outra vez, foi na poltrona do cinema no Iguatemi. Bem de cantinho.
    DELÍCIA

  • luiz diz: 25 de outubro de 2011

    No sofá de casa.
    Muito radical.

  • E N G E N H E I R O diz: 25 de outubro de 2011

    M E N T I R O S O S !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Kbça 31 diz: 25 de outubro de 2011

    Buenas, com uma ex, loira lindinha de 19 aninhos na época, transamos, na Lagoa do Peri, 15hs e a lagoa lotada, bem na manhã. Com ela tb, transamos nas dunas(bem baixas) da Praia do Campeche e na mesma praia, na area ao lado da casa q haviamos alugado. Final de tarde, todo dia, eu botava uma rede, ela deitava e mamava em mim de pé em frente à ela. Show! Delícia! Saída de festa(dentro do carro) na Ilha do CAscaes no Santinho no outro ano(nem sei se existe esta boate ainda). Na sala da casa de outra ex, com a irmã dela no quarto, Eu socando de quatro…muito bom! Mais atualmente, no estacionamento do Zaffari da Lima, varias vezes, e na ultima era 4hs minha mina fazia um oral e chega 4 meninas bem jovens q haviam saído acredito q do Segredo, viram e ficaram observando e rindo por uns segundos. Minha guria, baixou o vidro e disse com educação: “Procurem um pra vcs. Recomendo!”. Huahauahauahu…ah, na entrada do motel estes dias, minha mina chegou de boca cheia, e eu ao pedir o quarto, ela tira a cabeça, a atendente olha pro meu p… e ri…show!! A melhor: num hotel de Garopaba, f… a fu, aquele barulhão e a vizinha ao lado(poço de luz era o mesmo entre os quartos) diz: q tesão fulano, vem meter em mim…daí ficamos com mais tesão ainda e minha namorada gemia mais alto…Valeu!

  • Diii diz: 25 de outubro de 2011

    Eu adoro isso mesmo ja dei uns amassos dentro do carro numa rua escura com um carinha e com ele mesmo ja transei com no nosso trabalho trabalhavamos juntos e fizemos sexo de pé e quase fomos pegos!ja transei no banheiro de uma festa que fui com meu namorado só que essa fez nos pegaram + foi tudo bem intenso…rsrr e também já fiz sexo oral num ficante numa praça no domingo sem ninguem por perto… E meu sonho agora é fazer sexo no cinema ai sim estarei realizada…rrsrsr

  • Fernando diz: 25 de outubro de 2011

    Olá galera !! Adoro o samba-canção, leio todos os post !!

    Eu já fiz sexo em locais públicos várias vezes.. dentro e fora do carro (em local publico é claro), na faculdade (e não foi 1x), em um canto de uma festa, banheiro de balada, em construção de casa. Acho que foram esses.

    Concordo que há um dessejo inconsciente de ser pego, do proibido, etc. Mas há tambem aquela coisa do momento… os dois querem muito se olham e dizem: “Vamos?”
    Há sim o desejo pelo proibido como há o desejo pelo outro, vc quer fazer sexo e sabe que vai ser MUITO bom se for naquele momento e nao daqui a meia hora.

  • Mpa diz: 25 de outubro de 2011

    Na casa de salva-vidas na praia, areia.. Sacada do ape, frente da casa, no carro em rua movimentada, numa casa em construção, no pátio de um condominio, rio, piscina, acampamento… Não sei bem se era a sensação de perigo ou a necessidade de inovar.. Pois eu e meu namorado eramos bem aventureiros nesse quesito..

  • EDU diz: 25 de outubro de 2011

    PARA O Arthur:
    Aí Arthur! Na igreja cara???É pecado heim! kkkkkkkkkkkk…
    Eu já fui mais contido,foi na varanda da casa dela,mas com um detalhe:
    Os velhos estavam na cozinha olhando a novela e nem se ligaram…rsrsrsrs…
    Abraço.

  • Emerson A A G diz: 25 de outubro de 2011

    Com toda a certeza é muito bom! dentro da água, no carro, no sofá da casa da sogra, na porta da casa, quem nunca fez eu aconselho façam e experimentem uma sensação intensa e que vai ficar marcado na vida dos dois.

  • Pedrao diz: 25 de outubro de 2011

    Na praia de Garopaba, la em cima daquela pedra que tem uma visao otima. Dentro do carro, essa é basica né…dentro do onibus da Santa Luiza de carlos Barbosa, RS.

  • Lindinha diz: 25 de outubro de 2011

    A transa do ano aconteceu no dia 25 de dezembro de 2010, no Mirante de Osório, foi sexo anal puro, muito tesão!!! E o melhor de tudo é que o guardinha ficou de olho o tempo todo!!! Aí sim que a gente não parava, por incrível que pareça naquela madrugada não tinha vento e a noite estava perfeita para tudo….
    Após saírmmos lá de casa, fomos dar uma volta e no carro mesmo começou a rolar um sexo oral bem gostoso, eu estava de vestido, ao subirmos no Mirante o clima esquentou e o meu vestido…vestido? Que vestido? Nossa… quando me dei conta já estava com ele todo dentro de mim e diante de uma bela vista da cidade toda iluminada!! Inesquecível!! Recomendo!!

  • Joana diz: 25 de outubro de 2011

    Bah Kbça 31, mas tu mente hein?! Tá louco!

  • Suzelle diz: 25 de outubro de 2011

    Bem, é a segunda vez que comento nesse blog. A primeira vez foi naquele post dos vídeos caseiros…hihihihi.
    Eu e meu marido costumamos ir à praia fora de época, daí aproveitamos para transar nas guaritas. Gosto muito de fazer sexo oral nele no carro, mas daí acho q não vale, já que o vidro é fume…
    Quando não tínhamos filhos era mais normal, porque toda hora era hora. Mas, agora, engrenamos mesmo nessas loucuras, para não ficar na rotina. Se for com quem amas e/ou confia, tudo bem.

  • Paulo Eduardo diz: 25 de outubro de 2011

    Nossa!

    Já perdi as contas de quantas vezes fiz em lugares públicos…todos me marcaram, pelo inusitado claro, mas na sua maioria por causa das companhias.
    Um dos locais mais curiosos foi no hospital, quando fui internado com cálculo renal….minha mulher ficou até altas horas da madrugada comigo, aí convidei-a para deitar-se comigo, transamos ali mesmo….e no dia seguinte uma colega de trabalho foi me visitar e aproveitou para um sexo oral….o detalhe é que eu dividia o quarto com um sr.idoso que estava internado com AVC…ele viu, não sei se registrou, rssss…..

    Mas foi muito bom….teve outras tantas vezes…sou um adepto de transar em lugares pouco convencionais….

    Abraços !

  • Pedro diz: 25 de outubro de 2011

    hehhehe
    Eu tinha 16 anos e minha namo15, ela era minha vizinha, e a mae dela não deixava nos transar, a sogra queria colocar horario…..ela era tão lok por sexo que topava tudo, nos caminhavamos 2km p ir ape n motel….. Eu devi ter “” na cabeça…. Dai resolvi trabalhar p pagar Taxi,…
    Mas as piores, são aquelas que tem tara por Homem fardado…. As vezes o cara aborda, com edução, pede os doc, e tem umas que dao a puxadinha na saia p mostrar as pernas….. e ficam ali puxando papo……….
    Tem uma sempre para quando estou abordando, se ela não parar de “fresquiar”, vou algema-la e leva-la embora…… Ela sempre diz que Adora A Policia…..Adoooooooraaaaaaa.

    E depois dizem que Homem não presta…..

  • Cacau diz: 25 de outubro de 2011

    Oi galera! Adoro o blog e é a primeira vez que estou postando. Então, namorei um cara que trabalhava com ônibus de turismo. depois de largar os passageiros,fomos largar o ônibus na garagem e no caminho rolou de tudo…foi uma loucura! Em cima de uma moto também já fiz, até na lage de uma casa em construção com várias janelas abertas…dentro do carro no estacionamento do supermercado, e por aí vai…

  • Carlos Ernandes diz: 25 de outubro de 2011

    Pouca vergonha, hein!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nunca, só em casa, na varandinha dos fundos…hehehe

  • Paulinha diz: 25 de outubro de 2011

    Foi na praia a noite e pintou a vontade, de costas para o mar e em pé atras de uma barraquinha de milho verde.

  • Hot Pel diz: 25 de outubro de 2011

    Ehhhh…..Histórias muito boas, pena que minha esposa não tope. Adoraria.

  • Catatau diz: 25 de outubro de 2011

    De todas as transas que tive com a Lindinha, a melhor foi no antigo “Tropical”, em Tramandaí, fomos comemorar o aníver de uma amiga, quando pintou aquele tesão… muito forte….fomos para o andar de cima onde havia algumas mesas com aquelas banquetas altas com muitas pessoas circulando, a Lindinha sentou e eu fiquei de pé atrás de dela e aí começou a rolar aquele sexo anal, o melhor de tudo é que as pessoas passavam e olhavam desconfiadas, tinha umas garotas sentadas num sofá que notaram e ficaram muito envergonhadas, não sabiam o que iriam fazer, mas ficaram ali, o tempo todo, só nos olhando. Ficamos um tempão ali, cuidando os seguranças para que não desconfiassem de nada!! Que noite!!! Bj. Lindinha!!!

  • T_B diz: 25 de outubro de 2011

    Eu adoro este risco. Estou a anos tenando convencer o meu marido a fazer tudo no banheiro do avião, já que viajamos bastante e em voos longos. Alguém pode me dar alguma dica de como convencer ele? Eu sou muuuito boa nisto e muito gostosa (opinião dos amigos dele). Obrigada!

  • jose diz: 25 de outubro de 2011

    começamos na calçada em frente a porta de entrada do edifício, ela de minisaia sem calcinha(uma loucura) e concluimos no sofá do hall do prédio. D+

  • Zeca diz: 25 de outubro de 2011

    Muito bom transar onde se tem vontade.. Eu já transei com uma guria na “redenção”. Começamos quando ainda estava bem escuro e terminamos quando estava começando a clarear o dia, muito foda pq é um lugar super perigoso. Uma outra vez uma guria fez sexo oral na minha rua e nas escadas do meu prédio.. A última foda em público foi agora na Ocktoberfest de Santa Cruz.. Procurei um banheiro químico e ali mandamos ver.. Fora que antes eu e ela nos masturbamos em um banco de uma praça do parque, protegidos apenas pelos nossos casacos!
    Sexo é tudo de bom!

  • Nando diz: 25 de outubro de 2011

    Tenho um fraco por “Jéssicas”!!!

  • Renato Turinni diz: 25 de outubro de 2011

    Vcs só publicam as fantasias sexuais de seus leitores de mãos cabeludas? As depravações histéricas de suas leitoras encalhadas? Quando se fala a verdade, vcs censuram! Mas, tudo bem! Para quem le este blog onírico, bacalhau basta!

  • Pati diz: 25 de outubro de 2011

    Gente…isso é maravilhoso…muito bom…já fiz na praia (no mar, na casinha de salva vidas e nas dunas) no carro, no elevador, no escritório, nas escadas do prédio…

  • Sincero diz: 25 de outubro de 2011

    Olha, já fiz em lugares…no carro em diversos estacionamentos e na rua era comum, talvez a mais estranha foi sair de uma vez e nao deu tempo de chegar no motel, foi no carro mas literalmente no meio da rua. (av.pernambuco). Outra vez foi no corredor de um consultorio médico, outra foi uma tara na cadeira da minha dentista. Mas o que eu queria dizer é se pararmos pra analisar os comentários, sempre aconteceram com “namoradas” em sua maioria, porque??? Simplesmente porque o homem faz isso onde ele não tem a responsabilidade da outra pessoa, por isso nao faz com a sua esposa. Pq se der problema, se pegam, se acontece algo, ela nao tem essa responsabilidade… Podem até nao concordarem, mas a verdade é essa.

  • GIGIO diz: 25 de outubro de 2011

    Com certeza, tem cara mentindo aqui, inventando coisas que só acontecem na imaginação deles, porque tem muito marmanjo que só fala em mulher bebado ou longe delas, perto, ficam sem graça. O verdadeiro pegador não fica falando, faz tudo quietinho e é desses que as mulheres gostam mais, afinal não são todas que gostam de espalhar suas proezas sexuais.

  • rafael b. diz: 25 de outubro de 2011

    Eu já tive algumas experiências, por exemplo, na Ilha do Mel, na frente de uma casa de um nativo lá, na beira de Ipanema a noite, na piscina da casa da minha namorada, sendo que ao lado tem um condomínio, que os moradores da lateral tudo tem vista para a piscina, e esses tempos minha namorada enquanto eu dirigia pela Ipiranga da PUC ate o praia de belas, foi me chupando! De mais!

  • Pati diz: 25 de outubro de 2011

    Gente é muuuuuuuuito bom…maravilhoso….ja fiz na praia (no mar, nas dunas e até na casinha de salva-vidas), no carro, nas escadas do prédio, no elevador, no escritório (com um colega)…muito bom…

  • Flavia diz: 25 de outubro de 2011

    As pessoas não tem medo de cair na net ou serem assaltadas no momento?No carro só beijinhos rápidos..na piscina deve ser muito interessante,mas ainda não tive essa oportunidade!

  • Taty diz: 25 de outubro de 2011

    Como disse a querida Guria Gaúcha hahahha …ja fiz algumas vezes em lugares inusitados, acho q o mais inusitado foi dentro de um onibus com poucos passageiros dentro,claro q ninguém viu, estávamos bem no fundo, mas é como vc disse, quem faz isso com certeza quer sentir sensações intensas, de perigo, adrenalina…

  • Pedro diz: 25 de outubro de 2011

    Bahhhhh, na casinha do salva vida em figueirinha, bom de maiissssssssssss

  • Maroto. diz: 25 de outubro de 2011

    Kkkkkkkkkkkkkkk,

    Eu fiz dentro do Arquivo morto na empresa, que eu tralhava, no horario do espediente, 15:00,

  • Andressa diz: 25 de outubro de 2011

    Adorei o assunto de hoje, leio todos os dias os post e os comentários, mas é a primeira vez que comento.

    Eu e meu namorado adoramos nos arriscar, sempre que nos vemos e aonde estamos transamos, e sempre com alguem por perto que poderia nos pegar no flagra, é com meus pais na peça ao lado que estamos. Acho que lugares publicos foram poucos, no carro em uma rua pouco movimentada, no morro ferrabraz (Sapiranga) e na praia (beira mar).

    Mas que correr risco de ser pego é bom, ahh isso é.

  • bagual diz: 25 de outubro de 2011

    Uma vez fiz sexo com uma menina na praia da Barra da Lagoa em Floripa, dentro do mar, com a praia lotada, outra vez uma menina fez sexo oral em mim num ônibus de excursão indo para a Oktober, entre outras tantas, curtia mais quando era adolescente, hoje evito, vou para um motel ou espero chegar em casa.

  • Mentiroso diz: 25 de outubro de 2011

    Eu lembro que a minha primeira aventura sexual foi com 11 anos, ela tinha uns 18 e era casada, nos amamos ao lado do Palácio da Policia, nunca me esquecerei da jéssica. Mas sem dúvida a melhor até hoje, foi dentro dentro de um caminhão pipa, entramos na madrugada, era uma firma abandonada, transamos a noite toda. fora as transas de bicicleta na redenção, mas a bicicleta tem que ter rodinha se não o cara cai e machuca o que não deve.

  • Ade diz: 25 de outubro de 2011

    é muito bom, eu e meu marido já fizemos em muitos lugares.
    no parque (ele tinha feito uma cirurgia na perna), no carro (flagrados pela Brigada Militar), na cozinha da minha mãe (detalhe: ela na sala, e éramos namorados), muitos lugares gostosos.

  • André diz: 25 de outubro de 2011

    Bah, tb lembrei de algumas:
    Dentro do carro, fora do carro, dentro do carro na frente da Unisinos, perto do bar do alemão.
    Na piscina de um hotel em Ingleses. Nas escadas do prédio que eu morava, no estacionamento do prédio na praia, na beira da praia atras dos quiosques perto da praça do farol em Capão. No carro em movimento na BR 116 e não foi oral, foi penetração mesmo.
    Mas a melhor foi no final de uma festa de casamento eu e minha namorada na época fomos para uma rua deserta, parei o carro bem em baixo do poste onde havia luz, ela de vestido longo de festa e eu de terno e gravata, fomos para fora do carro e fizemos sexo na rua, foi muito loco!?!?!

  • Jéssica para Nando diz: 25 de outubro de 2011

    Por favor explique o que é um fraco por Jéssica’s??

    Em relação ao poste, uma vez fiz numa sala de aula no ensino Médio na hora do intervalo, os “hormônios” foram os culpados…

    hhhahahahahahahah

  • Bi diz: 25 de outubro de 2011

    Ahhh… eu adoro uma adrenalina!
    Ja fiz sexo na praia, no cinema, nos fundos de uma casa enquanto tava rolando uma festa do lado de dentro, na sala enquanto tava todo mundo dormindo nos quartos, no meu quarto enquanto meus pais estavam na sala… Adorooooooooooooooooooo essa sensação de poder se pega!

  • Euzinha diz: 25 de outubro de 2011

    Adoro!!
    O melhor de todos foi no banheiro masculino lá Ulbra, com várias pessoas circulando do lado de fora… muito gostoso!!

  • Rudi diz: 25 de outubro de 2011

    Acho muito excitante transar em lugares diferentes. Eu e minha namorado já transamos de baixo da ponde do reiacho diluvio…adorei, tirando a ratazana, claro.

  • Julio diz: 26 de outubro de 2011

    Na frente da ANAC, No estacionamento do aeroporto, no estacionamento do zafari ipiranga, no cinema do zaffari ipiranga, no estacionamento do nacional lindoia, no estacionamento do mc donalds no strip center, no estacionamento do mc donalds da ipiranga, no estacionamento do posto do lado do mcdonalds da ipiranga, num sofa do Beco, recebi sexo oral no camarote da chairs, na av. panamericana exatamente embaixo de um poste de luz, dentro do mar em bombinhas, dentro do mar em joaquina, na areia de joaquina, na areia de ingleses, nas dunas de ingleses, no mar em ingleses, nas pedras da barra da lagoa, na ponte da barra da lagoa, no estacionamento da brava, no estacionamento da pucrs, no estacionamento do shopping total, e fui corrido pelos guardinhas, quando me preparava pra transar com uma pegada, no mc donalds da nilo peçanha :D

    O por que disso? Sei lá, deu vontade na hora e foi que foi…

  • Daltro diz: 26 de outubro de 2011

    Há uns 25 anos, eu recem tinha casado, más tinha uma namorada por fora, era verão, muita gente nas ruas da minha pequena cidade, não tinha carro, marcamos o encontro perto do cemitério, que fica perto do centro, passava da meia noite e como não tinha outro lugar, naquele momento, não tivemos duvidas, adentramo-nos no cemitério e rolou em cima de um tumulo, o problema foi na saida… com essa mesma pessoa rolou dentro d’agua em um balneário cheio de gente e tambem achavamos que ninguem estava vendo, loucuras fantásticas que valeram a pena… um abraço.

  • Engenharia diz: 26 de outubro de 2011

    Bah vendo os posts me lembro de alguns dias atraz na empresa que trabalho tem uma minah bem safada mais conhecida como bala perdida,o cara passava na produção e ela fazia caras e bocas vai uma hora que o cara não aguenta markei a ponte com ela e ela topou e transou com toda gurizada da engenharia isso da uns 6 cabeça foi style o lance mas foi produtivo rsrsrsrsrsrsrsrrs…..
    Só p quem sabe….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    abrazz

  • Priih diz: 26 de outubro de 2011

    Pensei pensei, resolvi comentar,
    se for pra contar TODOS os lugares dessas loucuras, eu me perco, porque foram muitos, mas os mais unisitados foram, no Ônibus, na lotação, no carro, no mato :O sério creiam, la em Encantado quando namorava o meu ex, a mãe dele tem casa lá e quando iamos pra la, a gente ia dar uma caminhada, ” sim sim caminhada ” hahaha era muito bom, sem duvida vale a pena recordar !

  • Priih diz: 26 de outubro de 2011

    Pensei pensei, resolvi comentar,
    se for pra contar TODOS os lugares dessas loucuras, eu me perco, porque foram muitos, mas os mais inusitados foram: no Ônibus, bem la atraz ninguem viu, eu acho hahah, na lotação, no carro, no mato :O sério creiam, la em Encantado quando namorava o meu ex, a mãe dele tem casa lá e quando iamos pra la, a gente ia dar uma caminhada, ” sim sim caminhada ” hahaha era muito bom, sem duvida vale a pena recordar !

  • Adriano diz: 26 de outubro de 2011

    Bah, um dia minha vizinha queria muito me dar, aí ajeitamos de eu ir na casa dela disfarçao de tecnico de forno microondas, aí o marido dela foi tomar banho e demos uma rápida na cama dela. Sensacional.
    Contatem-me: psicotratto !! g mail

  • para Euzinha.. diz: 26 de outubro de 2011

    Ola Euzinha, essa tua aventura na ulbra, não foi no banheiro do prédio 14??? ahaha

  • Priih diz: 26 de outubro de 2011

    relembrando mais um pouco…
    no banheiro do colégio no ultimo ano, / na sala de aula, na praia ( sempre ) no mar, na areia, no banco da praça … hahaha é algo que não da pra esperar pra depois, aquela era a hora e sempre foi mt exitante ! saber que pode ter alguem olhando exita mais ainda, e correr aquele risco então, hahaha
    Qualquer lugar é lugar e o melhor ainda é exita-lo perto de parentes ou algo que ele não tenha como conter ou disfarçar, ( como num belo domingo, almoço em familia.. e eu com a mão dentro da calça dele ) hahaha nada melhor !

  • Priih diz: 26 de outubro de 2011

    Nossa mal tinha lido e ja começei a comentar, são muitos lugares realmente mas, lembrei agora do cinema, aaaaaaaah quanta saudade hahaha fiz muitas vezes no cinema com todos namorados que eu ja tive, (3) . e a sensação é a melhor do mundo ! hahaha
    recordar é viver :P

  • TELOIG diz: 26 de outubro de 2011

    O mais ousado que eu e minha esposa, namorados na época faziamos, era no sofá da sala enquanto os pais e irmãos dela estava na cozinha, que fica em ambientes bem separados, pois eu ia na casa dela e dormia no sofá, de manha bem cedo ela vinha deitar comigo e ai rolava tudo debaixo das cobertas … hehehe …

  • Nando diz: 26 de outubro de 2011

    Então… como vou explicar isso, na verdade o fascínio vem por “culpa” de vocês Jéssica’s, estas letras juntas me remetem ao mais longe dos pensamentos, quando me deparo com uma mulher assim chamada, perco segundos analisando-a rapidamente, imaginando-a de todas as formas, sim de todas!
    Já percebi muitas semelhanças em nas “Jéssica’s” ou ainda simplesmente “Jé’s”, que tive a oportunidade de conhecer, claro que não foram muitas, talvez preencha uma mão, mas não lembro de ter me decepcionado com nenhuma! Todas espontâneas e sem guardar desejos, quentes e intensas…
    Portanto, é isso vocês “Jéssica’s” passaram a ser especiais par este reles mortal!

  • Paulo Eduardo diz: 26 de outubro de 2011

    Prá Priih:

    Bah, te “empolgou”nas lembranças hein? rsssss
    Vc é muito devassa….o pior é que sou assim tambem, quando vi o post, fiquei”alucinado”… o tema é bem interessante e eu tenho mil histórias tambem…boa Priih, é isso aí…tem de curtir…

    Bjs!!!

  • Daniel diz: 26 de outubro de 2011

    A isabele dos comentários é traveco

  • juliana diz: 26 de outubro de 2011

    Olá….para quem pensa que já viu de tudo…ou melhor já fez de tudo..vai ai uma de minhas aventuras….em uma festa com amigos, um menino com qual me relacionava me convidou para sair, os dois tinhamos moto…então algo acontecer dentro de um carro, sem chanse, mas na hora da empolgação o lugar mais discreto e proximo q existia foi um cemitério ao lado da festa…sem dúvida foi lá…acredito q nem uma vez se espera ser flagrado por alguém, na hora a unica coisa que se pensa é um lugar mais reservado e quem ninguém nos veja para passar um pouco dos limites…e cestamente no cemitério ningúem nos viu e muito menos atrapalhou…heheheh

  • Cacá diz: 26 de outubro de 2011

    Noooooossa, gente!!! Estes comentarios estão me inspirando as ideias mais mirabolantes desde ontem…
    Só queria saber uma coisa, ou melhor, uma dica: como fazer no cinema?????? Táaaa, eu sei como fazer…heheheheh… mas é que as cadeiras hoje em dia tem os braços fixos, é meio complicado, mesmo que o casacos “disfarcem”…
    Alguma dica de algum cinema “bom” pra isso????
    Adoreeeeei os comentários!!!Bjs pra todos!!!!!

  • Catarina diz: 26 de outubro de 2011

    Em uma ida rápida à Curitiba, numa sexta-feira, pedi pro meu então quase namorado me buscar na rodoviária e me acompanhar, enquanto eu resolvia algumas coisas. Depois de resolvidas, demos uma volta pra achar algum lugar pra namorarmos um pouquinho, antes de eu voltar. Mas o lugar em que ele pensou em ir não estava aberto. Ele então estacionou o carro numa rua um tanto quanto movimentada, às 14h. Começamos em alguns beijos gostosos, mas como não nos víamos com frequência, a vontade, que já era grande, só aumentou. Eu estava sentada no colo dele, de lado, e não aguentávamos mais de tesão. O carro tinha película, mas ainda assim, consegui ver entre um beijo e um suspiro, uma ou outra pessoa passando e olhando. Relutei um pouco no começo, mas não me arrependo por nada! E confesso que quando lembro dessa rapidinha, e de ver alguém passando e olhando, me dá tesão de fazer de novo e sentir a adrenalina. Chegamos à conclusão naquela tarde que havíamos tido a rapidinha mais rápida e deliciosa da história!

  • Para Cacá diz: 26 de outubro de 2011

    Olha vou te confessar que também nuca fiz no cinema, mas sou bastante curioso e o quanto criativo, como seria novidade para os dois, acho que poderíamos tentar,o que achas?

  • Jéssica para Nando.. diz: 27 de outubro de 2011

    Nossa… Fiquei corada agora… em nome das Jéssica’s (pelo menos em meu) fico lisongeada de ter um admirador “interessante” sendo que não sabes nada de mim… Mas ainda sim admirador de jéssica’s

  • Nando para Jéssica diz: 27 de outubro de 2011

    Olha, é claro que suas histórias mexeram, e creio não só com a minha imaginação, talvez não tenham sido a mais sórdida, nem a tão perversa, pois também não foi isso que se quis passar, mas apenas pimentinha ideal, tempero forte, a malagueta da imaginação, portanto é essa sua timidez insensata que deixa a malícia mais real, e a maldade gostosa… e tudo isso da Jéssica…

  • Jéssica para Nando diz: 28 de outubro de 2011

    “A parte mais interessante de uma mulher não é o que ela fala, mas sim o que ela proporciona” … lembren-se disso

    *ps: meninos, desculpe por fazer do blog quase um bate papo… prometo parar

  • Nando para Jéssica diz: 28 de outubro de 2011

    “bela” Jéssica, fico feliz que encerramos concordando, pois se não fossem todas as sensações que senti com suas homônimas, seu comentário poderia não ter ganho grande destaque em minha fértil mente, recheada de boas lembranças proporcionada por grandes mulheres!

    Ao pessoal do blog, refaço os pedidos de desculpas feitos pela ora interlocutora desta conversa, e muito obrigado por nos ter emprestado o blog para esta ligeira e interessante conversa. E a você Jéssica, também muito obrigado, foi um prazer!

  • isabela diz: 29 de outubro de 2011

    ja que meu marido não gosta muito de aventuras assim eu ja fiz com outros homens tenho tara de fezer amor, com alguem desconhecido e depois nao quero saber de mais nada so quero o sexo pois sou casada me exita lugares verdes. meu msn e isabeladurval@hotmail.com

  • juliane diz: 29 de outubro de 2011

    eu estou solteira a pouco tempo mais adoro transa em lugares perigosos.
    clo_silveira@hotmail.com estou a procura de quem curti a mesma coisa esse e meu msn.

  • Thiago Stoll diz: 31 de outubro de 2011

    Olá.
    Sabado fui em um casamento, quando voltamos, minha namorada e eu, resolvemos parar em um parque, onde existe uma árvore bem grande que faz aquele local ficar bem escuro e aconxegante. Estavamos em uma transa intensa, quando resolvemos ir para fora do carro, escorei minha namorada na frente do carro, ambos estavamos de pés descalços na grama molhada e fizemos um delicioso sexo de quatro. Ela adorou!!

    Queremos fazer mais loucuras assim. Há, já estamos pensando o que iremos fazerna praia…. quem sabe passando a virada de ano transando…

    abraços..

  • Evandro diz: 3 de novembro de 2011

    Thiago, cuida que a Nenny não vai gostar q tu fica espalhando as f.odelanças de vcs por aí, tu sabe que o pai dela é brabo.

Envie seu Comentário