Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sobre as mulheres que têm queda por cirurgias estéticas

27 de outubro de 2011 60

Foto: sxc.hu

Pode me chamar de mentiroso ou o que quer que você pense após ler esse texto, mas nunca tive queda por cirurgias estéticas. Mulheres que tenham colocado silicone, usado botox, tirado costelas para afinar a cintura, puxado um ou outro pezinho de galinha, feito lipoaspiração… Há quem não goste de seu corpo, quer dar uma melhoradinha e apela para a faca, não tem problema algum, respeito. Mas eu, particularmente, não incentivaria minha companheira a aderir a nenhuma destas práticas.

Prefiro mulheres originais, não moldadas. Academia pode resolver diversos problemas estéticos. Claro, requer tempo, algum dinheiro e muita dedicação. Mas, a não ser que a moça seja muito, mas muito insatisfeita com os resultados, as coisas não sejam resolvidas. Qualquer esteirinha, 30 minutos, por uns dois ou três meses já dão outro tipo de silhueta para uma mulher. Mesmo aquelas que estão muito acima do peso.

Aqui na redação havia uma moça muito bonita. Corpo e rosto. Um tremendo avião. Vou chamá-la de Dona Lili. A redação parava quando Dona Lili entrava no recinto. Acredito que muitas das correções de demos no jornal tenham sido ocasionadas pelos pouco mais de 30 passos que ela dava dia após dia — isso é uma brincadeira, claro.

Dona Lili certa vez acabou com os problemas das mulheres da redação com uma única frase. No bar, todas sempre pedem salada de fruta, um mamão ou melão em cubos, algo light, que não vá interferir no peso. Uma barra de cereal, talvez. Refrigerante, nem pensar. Em um almoço, as meninas preocupadas como iriam fazer para encarar o Verão — coisa normal de mulher, sabe? — Dona Lili chega no balcão e tasca a frase que ecoa por nossos corredores até hoje:

— Me dá uma pizza calabresa!

Dona Lili é como eu. Gosta da mulher original, de fábrica. Não sei como mantém o corpo perfeito daqueles. Ela não trabalha mais aqui e eu, certamente, não descobrirei sua tática. Mas uma coisa é certa: as pizzas calabresa nunca mais foram as mesmas.

Comentários (60)

  • Alex diz: 27 de outubro de 2011

    Eu tb prefiro mulher original! Sem “montagem” nem nada! A minha quer por silicone depois dos filhos, diz que o peito fica caido e tal. Eu não me importo com isso, mas ela quer. Então ok, se ela vai se sentir melhor, eu até entendo. mas sigo preferindo minha mulher de fábrica!

  • Stefani Alves diz: 27 de outubro de 2011

    Sempre leio os posts mas nunca comento,mas o de hoje mereceu,haha
    Realmente nao sou neurotica por dietas,me cuido na medida,mas me permito umas loucuras,pizza calabresa por exemplo,ou um chocolate…
    Mas nenhuma mulher tem corpo perfeito,o lance e se aceitar e assim passar uma imagem legal.
    Parabens pelos posts,muito bons!
    Beijos,

  • Curiosidade diz: 27 de outubro de 2011

    as fotos do blog estão cada vez melhores…vc’s tem várias prontas ou tiram depois de terem criado o texto ? quem são as pessoas ? =D

  • CAMI diz: 27 de outubro de 2011

    Adoro meus 350 ml de silicone! Foi uma das melhores coisas que fiz na vida! Me sinto outra mulher, mais feminina com mais auto-confiança!
    Nao tenho tido nenhuma reclamação masculina, pelo contrário, só elogios! E vou fazer uma lipoescultura sim! Nao tenho namorado e se tivesse, gostaria que me apoiasse, porque imagino que o homem goste de ver a mulher se sentindo bem e bonita (as vantagens pra ele, sao muitas, nao estou falando da estetica somente, estou falando de como nos vemos)! Sao pequenas (ou não tão pequenas assim) coisas que fazem muita diferença e alteram a qualidade de vida! E, sinceramente, gostaria que até ele se orgulhasse e incentivasse, porque é fazer uma cirurgia é algo caro, batalhado, pensado e planejado (tem que querer mesmo)… não é so fazer!
    Portanto, cirurgia sem excessos SIM!!!
    Todos tem direito a sua opinião, o autor do texto não curte! Que bom, por que seria péssimo se todos gostassem da mesma coisa!
    Mas…pela minha experiencia, a maioria adora!

    Bjokas a todos os sambacancioneiros!

  • Thais diz: 27 de outubro de 2011

    Muito bom o post.. Sou a favor de que a mulher tem que se cuidar.. Mas com quinhentas intervenções vira uma coisa muiiito artificial.. Temos que nos cuidar para nos sentirmos melhor! As vezes esse fato influência até num relacionamento.. O cara quer ter uma mulher que, no mínimo, cuide da aparência. Não precisa ser uma Gisele, mas não custa nada… Acho que já passou esse negócio que mulher tem que ser sarada.. Já era… Hoje eu aprendi a gostar do meu corpo, e acredito que esteja satisteita…

  • William Maestri diz: 27 de outubro de 2011

    Baita texto!! Hoje há muitas mulheres que requerem a cirurgia por falta de empenho pra fazer uma academia. É claro que existem casos e casos, mas as mulheres não precisam de cirurgia plástica para ficarem bonitas. Precisam aceitar a si mesmas em primeiro lugar, e em segundo lugar ter dedicação para melhorarem aquilo que puderem no seu corpo, de uma forma natural.
    Conheço mulheres que estão visivelmente acima do peso e dizem que os homens tem que aceitá-la como ela é, com suas gordurinhas a mais, legal, ela provavelmente vai achar um cara porque ela é uma mulher só precisa usar de suas artimanhas. Tudo bem ela dizer que um homem tem que aceitá-la como ela é, com seus quilos a mais, mas nenhum homem quer conviver com uma mulher que não se dedique para tentar agradá-lo. E convenhamos, não é nenhum preconceito, mas homens gostam de mulheres “definidas” e buscam uma mulher que pelo menos se preocupe com isso. Você que está um pouco acima do peso não vai ficar sozinha pelo resto da vida, mas homens também olham pro jeito que as mulheres agem. Se você for orgulhosa e dizer “eu sou assim e vai ter que conviver com isso” homem nenhum gosta disso. Homens gostam de manter o controle da situação de serem o centro da atenção das mulheres. Se você se dedicar a isso…

  • Vinicius diz: 27 de outubro de 2011

    Por falar nisso, coisa chata quando tu sai com a guria e eh obrigado a comer uma salada para acompanhar ela. Nada como um pizza de calabresa ou um big tasty. Bom o post. vlw

  • Fernando diz: 27 de outubro de 2011

    Tmb gosto mais das naturais, com seus defeitos.. silicone nos seios normalmente deixa eles redondos, parece que foram feitos a compasso.. silicone na bunda é horrivel.. botox e etc, nem comento…

    Agora.. oq me levou a comentar mesmo hoje.. NOSSA MÃE !! DE QUEM É ESSA BARRIGA E COXAS AÍ NA FOTO ?? QUE PERFEIÇÃO !! BOM DEMAIS !! (manda os parabens pra ela por mim)

  • HELENA diz: 27 de outubro de 2011

    Realmente é impressionante a importância que as pessoas dão para a estética hoje em dia. Na verdade fui beneficiada pela genética ( o que deve ser o caso da D. Lili ), sempre fui magra, tenho 39 anos e peso 55 kg desde os vinte, portanto não sei como se sente uma mulher que vive às turras com a balança e o espelho. Contudo, tenho umas teorias á respeito, acredito que ninguém é gordo “impunemente”, a menos que tenha problemas hormonais. As medidas à mais são resultado de alimentação errada sim. A preguiça é outro agravante, não precisa nem ir pra academia, programa um horário pra dar uma caminhada, elas fazem milagres na àrea do abdomem sabiam?

    Finalmente, entrando no mérito da questão, que são as cirurgias estéticas, sou totalmente à favor de fazer alguns retoques aqui e ali, alimento pra uma vaidade sadia, faz muito bem estar em paz com nosso corpo, o que me preocupa e de certa forma me revolta é essa busca insana pela perfeição, uma tirania à qual as mulheres se submetem. De que adiantou tanto barulho pra conseguirmos respeito e sermos tratadas com dignidade se hoje em dia muitas tornaram-se reféns de estereótipos que fogem completamente ´da realidade. Aliás nisso, os homens também têm responsabilidade, pois com o mercado de personagens “fotoshopados”, as mulheres comuns e naturalmente belas parecem não agradar mais. O pior disso tudo é que as mulheres estão entrando nessa neura de beleza idealizada. Sabe o que acontece? isso mexe com a auto estima e a mulher se acha incapaz de ser desejada pela sua aparência natural.
    Enfim, é aquela velha história, primeiramente temos que nos amar e nos aceitar e pensar que quem vale a pena gosta de nós extamente como somos.

    Bjus

  • Ana diz: 27 de outubro de 2011

    Meu caro,você esta muito, mas, muito mal informado…mulher gosta de se sentir bem, e você não tem noção do que é a alto estima lá em cima, quando uma mulher que antes era sem peito, sem bunda, barrigudinha, nariguda, enfim, entre outras cirurgias que “aliviam” a alma, que te faz sentir uma mulher de verdade, linda, tanto por dentro, quanto por fora.
    Você não tem idéia de como a vida da mulher muda, e a de seu parceiro também, mas provavelmente não saiba o que é isso, ou então simplesmente porque foi rejeitado por uma bonitona boazuda, de peitões, bundão ou seja lá o que for.
    Gosto muito do blog, mas as vezes você literalmente a p e l a, francamente.

  • BEL diz: 27 de outubro de 2011

    Meio contraditório, pois os homens estão sempre se derretendo por mulheres que não são da vida real(panicats, pampacats, coleguinhas do caldeirão, enfim) e 99% dessas mulheres tem alguma intervenção ou varias, e são elas que os homens veneram e compram suas revistas e comentam nas rodas de boteco, do contrario ler qualquer outro comentario no meu ponto de vista é contraditorio sim, vou dizer que meu sonho é uma lipo e não tenho tanta gordura assim mas ja tentei muitas vezes dieta, academia, caminhadas e não consigo levar adiante, qdo eu começo a ficar irritada pq não posso comer as coisas isso me tira do sério, não ter vida social, sim pq a pessoa que faz dietas não vive na sociedade, pq a pessoa não vai ser louca de ir em uma pizzaria para ficar vendo os outros comerem ou comer uma fatia de pizza de brocolis, eu tenho panico de me privar das coisas que gosto, claro que não sou nenhuma compulsiva por comida, mas tudo tem limite, acho que se for algo para o bem tem que ser feito mas tb não vamos exagerar tipo a gretchem da vida que ficou deformada com tanta plastica, tudo que é moderado eu apoio e que homem não se derrete por uma barriguinha lisinha????

  • Camila diz: 27 de outubro de 2011

    Olá pessoal… Assim, tenho, como todas mulheres algumas coisas que gostaria de mudar no meu visual, colocar silicone é uma delas, e a credito que a mais desejada!! Tenho pouco seio, não que isso interfira ou interferiu para arrumar namorado e casar, sou casada, porém, mudar isso me deixaria com auto estima elevada. Meu marido aprova minha opinião e assim que der, farei a intervenção cirúrgica. Porém, ressalto aqui que não sou menos feliz por ter pouco peito, meu marido me ama assim!!

  • João Tchê! diz: 27 de outubro de 2011

    Tchê!

    Mulher de verdade, tem outro sabor!!!

    A mulher que sabe ser bonita, não precisa de retoques estéticos (fora casos que realmente seja necessário, por ex: cirurgias, acidentes, queimaduras…).

    A mulher de verdade, até andando se torna mais atraente. Dosa seu perfume ao ponto certo de despertar a cobiça dos demais.

    A mulher de verdade, sabe o seu momento e como faze-lo. Sabe ser mulher, ser feminina, chamar atenção, usar o que tem de melhor. Seja um sorriso (aquele “de cantinho”), no olhar, no andar.

    More True. Less fake.

    Abcs,

    João Tchê!

  • Ana diz: 27 de outubro de 2011

    Nossa, que texto sem fundamento e vazio. Mudou minha vida… aff

  • Natalia diz: 27 de outubro de 2011

    Olá…
    Eu concordo com o post, acho muito mais lindo mulheres ao natural… Estou no auge dos meus 22 anos e sou fisioterapeuta, trabalho justamente com o pós operatorio de cirurgias plasticas… Vejo barrigas secas, seios fartos e coxas torneadas, ERTIFICIALMENTE É CLARO… Eu considero uma beleza de mentira… Até porque a maioria das minhas pacientes volta a engordas depois das lipos, pq não mudam os habitos…
    Eu adoro meu corpo, estou longe de uma modelo de revista, até pq sempre achei q quem gosta de roer osso é cachorro… hehe Estou no meu peso e malho muito pra manter isso…
    E garanto q deve ser muito chato viver de salada, como meu chocolate diário, não abro mão disso… Como diz meu namorado, devo ter uma perna “oca” o q pode ser tbm… hehe
    E depois o corpo de uma mulher pode ser lindo, mas se sua mente tb não for ela se torna tola…
    Por mim q todas continuem a fazer milhares de cirurgias estétias, enquanto isso vou gnhando a vida…

  • Marilia diz: 27 de outubro de 2011

    Sim, muito fácil vc dizer que discorda de cirurgias estéticas e ficar elogiando a menina que come calabresa e não engorda. Ou vc elogia aquelas que, apesar de fazerem academia e manerarem na alimentação, não perdem aquela gordurinha localizada e se sentem bem consigo sem cirurgia, ou, talvez, aquelas que comem que nem gordo e não engordam pq a genética lhe favorece. Sem antes saber o segredo da sua amiga top model, acho brabo ficar desprezando aquelas que apelam para o bisturi, meu amigo… só porque alguém come pizza de calabresa e continua com corpão não quer dizer que não seja doida por cirurgia plástica…ahhhh não mesmo!!!!

  • Daii diz: 27 de outubro de 2011

    Olá, concordo contigo Johnny.
    Toda mulher que quer um corpo mais sexy, atraente, consegue isso de outras formas, como a academia, e é caro? Sim, é. Mas e as cirurgias não?
    E de que adiantara fazer uma lipo, e meses depois voltar como era antes??
    Sem contar que é muito mais saudavel suar na academia do que numa mesa de cirugia, e muitoo relaxantee..

  • Josete diz: 27 de outubro de 2011

    Muito lindo esse discurso dos homens em dizer “valorizo a beleza natural”, “não incentivo minha mulher a fazer cirurgias”, mas se atiram pra primeira siliconada e lipada que passa, fala sério, né?! Não estou nem falando do mercado adulto (filmes, revistas, sites) que valoriza muito esses atributos, e que é ostentado por estes mesmos homens – Agora falei!
    E não precismos ir longe, aqui mesmo temos um exemplo, vide post do Sr. Fernando!
    Graças a Deus tenho uma natureza abençoada, além disso me cuido muito sim, treino pesado todos os dias e não “enveneno” meu precioso organismo com porcarias inúteis e gordurosas que só fazem mal e contribuem pro envelhecimento precoce das células…
    Prazer, felicidade temos que buscar no “eu interior”, na convivência com quem amamos…e não em porcarias…o pior são as crianças que acabam herdando esses hábitos e não aprendem a apreciar uma água, um suco e uma comida saudável…
    Cirurgia?
    Sou a favor sim, e apoio totalmente a mulherada, que decide turbinar o corpinho!

  • André diz: 27 de outubro de 2011

    Mulheres fazem cirurgias principalmente pra elas mesmas. Minha esposa pôs silicone (nada exagerado) e junto fez lipo. Eu apoiei pq vi que ela queria isso, mas não incentivei pq não queria q em nenhum momento ela se arrependesse e sentisse que fez mais por mim do que por ela.
    Não vou ser hipócrita e dizer que não aproveito. Mas o melhor de tudo é ela se sentir mais auto-confiante, mais segura. Ela era linda antes, continua linda depois.
    Essa história de gosto de mulher natural é relativo. Na minha opinião, a beleza do corpo está na proporção, ou seja, se exagerar fica feio. Ter preferência por um corpo mais magrinho ou com mais seio aí fica a critério de cada um.
    :)

  • Cris diz: 27 de outubro de 2011

    mais um ótimo post!!
    e assim como vcs, tbm prefiro homens normais, com sua barriguinha, algumas rugas…a perfeição é monótona, cansa!!

  • ESTELA DE LIMA diz: 28 de outubro de 2011

    WILLIAM MAESTRI,TE ACONSELHO A REAVALIAR TEUS CONCEITOS,TEU COMENTÁRIO PARECE DE UM SERZINHO MACHISTA QUE AINDA ACREDITA QUE O SUCESSO DA RELAÇÃO DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DA MULHER ESBELTA,GRANDE ENGANO MEU QUERIDO.DEVEMOS AGRADÁ-LOS,DEVEMOS,DEVEMOS…E VC WILLIAM CUMPRE O SEU PAPEL NA RELAÇÃO FICANDO SARADO COM A BARRIGA TANQUINHO????VAI CONSEGUIR FICAR ASSIM PRÁ SEMPRE?JURA,NÉ.MATURIDADE GAROTO,MATURIDADE,ESSE É O CAMINHO.

  • Thai diz: 28 de outubro de 2011

    Concordo plenamente com a Marilia! E a mídia impôs um padrão de beleza inafastável,tornando a mulher objeto de desejo e de cobiça! Olhem o comentário do querido Fernando e terão a síntese do dilema… hehehe. Não adianta pessoal, a mulher sofre pra ficar bonita e me refiro à grande maioria cuja genética não as perdoou. bjos a todos!

  • Thata diz: 28 de outubro de 2011

    Sério, às vezes eu acho o blog meio machista, mas dessa vez acertaram! Tenho 24 anos, malho 3 ou 4 vezes por semana, tenho o corpo definido, tenho cintura, mas não tenho muito seio, e me recuso a colocar silicone, vejo meninas lindas da minha idade colocando a vida em risco para agradar alguém.. a si mesmas? Bem, aí é relativo.. nunca fiz nenhum procedimento invasivo no meu corpo… E quanto a alimentação, a melhor coisa que fiz foi começar a malhar, hoje como se culpa – sem muito exagero, é claro! De nada adianta dieta muito restritiva sem exercício físico, resolve por um tempo, mas depois volta. Eu não gostava de academia, juro! E hoje não consigo mais ficar sem! E, meninas, nunca digam que um homem tem que aceitar vocês como são. O cara tem que ser LOUCO por vocês, senão não serve! bjinhos!

  • Marcus diz: 28 de outubro de 2011

    Bom dia, nossa esse assunto é muito contraditório.

    Como as meninas ai falaram, eu gosto de ver as pampaquetes, paniquetes, caldeirão do hulk. Mas pessoal vamos combinar, essas pessoas não existem e a vida delas concerteza não se compara com a vida da mulherada em geral.

    Sejamos sinceros, não existe mulher feia, existe mulher mal amada, mal cuidada, que não se arruma essas coisas.

    Eu nunca tive a experiencia de ficar com uma gata de silicones, lipos, essas coisas não sei se fazem diferença ou não no tocar apertar. Tenho curiosidade de saber como é rsrs. Se morde seio ou bumbum com silicone ele fura??? rsrsrsrsrs. porque eu vo morde rsrsrs.
    Mas brincadeira a parte uma coisa posso dizer com certeza um seio um bumbum natural é bom demais rsrs.

    Na verdade essa papo é complicado muito complicado, como disseram antes, as mulheres das fotoshopadas são lindas gostosas e tudo mais, mas temos que saber que elas não devem lavar uma louça, acordar as 6 da manha para ir ao trabalho e depois facul e chegar em casa 23hs da noite. Sejamos realistas

    Bah mulherada posso dizer uma coisa, sejam vocês mesmas aceitem e sejam felizes, não existe coisa melhor
    que esta com uma mulher que gosta de si mesma se cuida na medida certa (alimentação com cuidado, uma caminhada bem na boa pra gasta umas gordurinhas a mais) e como o colega disse não tem coisa mais chata que não ter companhia para um BIG TASTY, e um topsundae uma vez que outra. E depois uma caminhada no parque com um mate a tira colo…

    Abraço valeu..

  • João Tchê! diz: 28 de outubro de 2011

    Tchê!

    O problema não é a mídia tornar a mulher um objeto de cobiça, como li em um post. Por nós homens (Hétero com orgulho), a mulher sempre foi e sempre será cobiçada! (por favor, não entendam como machismo, mas sim como a lei de atração entre dois corpos de sexos diferentes, algo natural e necessário inclusive para perpetuação da espécie, por isso somos 7 bilhoes).

    Todo homem cobiça uma mulher! Desde pequeno! Não necessariamente pelo aspecto físico, mas por algo que chame sua atração.

    Mas voltando aquela questão de mídia, imposição de padrões estéticos, etc e TAL…

    O problema está, na divulgação e na forma de cobiça. Criticam panicats, pampacats, e até os Thundercats!

    Essa crítica ao meu ver é errada. Pois quem critica, no mínimo queria ser, ou se imagina ou um dia sonhou em ser assim!

    Se vc menina, mulher, ou aquela senhora de 40 anos (adoro!); olhar para o lado e ver seu parceiro, sorrindo, louco por ti!

    Pasmem! Esse é o padrão estético que ele gosta e quer!

    É simples de resolver este tipo de questão.

    Nem venham me falar, que o homem trai, é safado isso e aquilo, 1900 guaraná de rolha…

    Esse tipo de comportamento, não depende de seu padrão estético. Depende de outras coisas, que nós Homens Heterossexuais com orgulho, nunca iremos dizer, nem escrever e muito menos bloggar. Isso pq nós não sabemos os motivos que levam a este tipo de comportamento. Nós, homens e mulheres.

    Sabemos analisar as situações vivenciadas, os fatos, julgamos. Mas os fatores desencadeantes deste tipo de situação nunca, nunca mesmo, conseguimos nos ver como culpados.

    Tem mulher que faz plástica pra ela. Blz, é bom para o moral, como diria Rita Cadillac. Mas automaticamente, o que faz ela se sentir melhor? Ser vista, cortejada, ou até mesmo… deixa pra lá!

    O fato é que na essência a mulher busca ficar bonita para as outras mulheres. Aí elas estão mais aptas a competir, mas pelo que? Por nós homens! (reparei na fila do ponto na empresa, contei 23 mulheres e 3 homens, sendo que um era indefinido) Ou por cartões de crédito como muitas fazem, tem algumas que preferem Captiva etc… cada uma tem o seu motivo! (sempre tirando deste quadro, mulheres que tiveram alguma doenca, queimadura, etc, neste caso vejo a plastica como reconstituição).

    A mulher que realmente é segura de si, confia no seu Taco…ooops, taco não, confia no seu potencial!

    Explora suas potencialidades! Seja gordinha, malhada, tenha cabelo curto ou longo.

    O que mais atrai em uma mulher, pode ser a elegancia, a proporção, seu jeito seguro de ser!

    Não to nem aí pra peitão de borracha, se ela não consegue ao menos conversar algo. Isso também vale pra algumas, que são lindas mesmo sem estar em plena forma física, mas querem se vestir que nem uma mulher de plena forma física. É desporporcional, isso faz com que se sintam feias. Até pq não valoriza os traços dela mesma, já distânciando os olhares.

    Para alguns, minha mulher (minha, sou hétero e tenho sim a idéia de posse, senão não colocava uma aliança com meu nome escrito no dedo dela – toda aliança tem o nome escrito na parte interna), pode até não estar no melhor padrão, na melhor idade. Mas pra mim, tá mais linda do que a 10 anos atras! É proporcional com seu lifestyle! é bonita e tem um bom papo. Se veste de maneira adequada, valorizando seu biotipo. É meiga.

    Só isso já torna ela bonita! Não concordam? Nem vou falar dos atributos físicos, pois isso passa, e pra todos!

    Meninas, mulheres, balzaquianas, senhoras; o que vc sente ser. Se valorizem, enxerguem a sua beleza, encontrem sua beleza.

    A mulher de verdade, vale muito mais do que um cheque dado para um cirurgião plástico…

    Abcs,

    João “The Loverman” Tchê!

  • Paulo Brito diz: 28 de outubro de 2011

    …engraçado como a mulherada é…se faz um texto criticando qualquer coisinha que seja delas o blog é atacado como MACHISTA…se faz algum elogio ou agrado é o MELHOR blog do mundo…hahahha…entao caro colega…se quiser agradar faça como nossos colegas aqui…encha de comentários politicamente corretos cheios de florzinha e nunca seja 100% sincero….se não vc tem grandes chances de ser taxado como um ogro machista…

  • Jaque diz: 28 de outubro de 2011

    Oláá Bom Dia…

    Pois bem eu tbm prefiro as coisas naturais…sem cirurgias

    Acordo 5 e meia da manha tdos os dias pra trabalha,saiu do trabalho 1 hra…vo pra casa(troco de roupa) ou as vezes trago a roupa junto e vo pra academia das 3 as 5 hras…dpois so chego em ksa tomo um otimo banho me arrumo e vou pro Colegio…isso Tdos os dias…
    Não é nem por precisar pke eu Não sou gorda nem so osso tbm…tenho peito tenho Bunda…malho Muitooo mesmoo pra me cuida…..Aumenta a autoestima….

    Não é facil…as vezes cansa…mais é muitoo bom…não ter tempo pra pensa em bobeiras

  • Floripa diz: 28 de outubro de 2011

    Essa é a primeira vez que deixo um comentário…
    Tenho 23 anos e faço academia a 3 anos sem intervalo, porém seio vc nao adquire malhando. Coloquei meus 325 mls de silicone e me sinto muito satisfeita com o resultado.
    Quanto ao comentário da Srta. Thata os riscos quanto a colocação de proteses de silicone são baixas desde que você procure um profissional qualificado e que tenha ética, não qualquer picareta que faça o serviço a preço de banana.
    Abraços

  • Karine diz: 28 de outubro de 2011

    Que porcaria de post! Muito HIPÓCRITA!!! Sou uma mulher bonita, gostosa, não como qualquer porcaria, mesmo porque não faz bem. E os homens, infelizmnte a maioria são uns animais ridúlos que “babam” por peito e bunda siliconada, até mesmo aquelas mais desproporcionais que mais parecem aberrações tipo essas mulheres frutas bagaceiras, vão se ferra com esse post.

  • Luana diz: 28 de outubro de 2011

    Quando a mulher é insegura, não há silicone ou lipoaspiração que a torne poderosa. Sou da opinião de que quando a mulher se gosta e se dá valor ela atrai muito mais que com várias cirurgias estéticas, porque ela não se importa com o que os outros irão pensar dela, ela consegue ser linda ao natural.

  • NESSA diz: 28 de outubro de 2011

    Bom dia a todos!

    Muito boa essa matéria!! melhor ainda foi o comentário do Marcus.
    Pra você Marcus se todos os homens pensassem desta forma todas as mulheres aposto seriam muito mais muito mais felizes, acredite. Realmente nós mulheres que trabalhamos 8 horas por dia, depois faculdade, e chegar em casa lá pela 00:00 muitas vezes ainda ter que estudar para as provas do dia seguinte ir dormir as 02:00 e ter que acordar as 06:00 e começar tudo novamente não é facil. E ainda ter que ficar com o corpo perfeito infelizmente não existe. Eu mesmo digo para todos que me conhecem quando eu terminar a faculdade entrarei em uma academia no dia seguinte (risos). Não posso dizer que mesmo com toda essa correria não tenha tentado fazer academia fiz um mês nos horários de almoço, resultado teve um dia que passei muito mal na academia chegando a desmaiar. Este concerteza foi o ultimo pensei não adianta não dá. Mas além do bem estar, e se sentir mais bonita o que leva uma mulher a fazer este tipo de coisa a querer se matar para ficar cada vez melhor? O problema são vocês homens. Porque? Atenção! Não estou dizendo que homem é tudo igual ok, só estou falando algo que já aconteceu comigo e que não foi uma unica vez. Eu e meu namorado nas festas ou em qualquer lugar publico, onde tem muitas mulheres, vamos pensar por que não em uma praia isso melhor impossivel. Você lá fez tudo que pode para estar legal (linda, maravilhosa e etc) na praia e está curtindo umas férias querendo aproveitar a companhia do namorado e tal. Como sempre muitas mulheres bonitas assim como homens não posso negar mas, nunca fico cuidando respeito meu namorado ao contrário dele que “chegava” a quebrar o pescoço para olhar as beldades. E vc mulher como fica? com a cara lá em baixo pq fez o seu melhor pra ficar ali tambem e tem que passar por este contrangimento, pq homens não tem coisa pior do que ver o namorado, marido seja qual for quebrando a cabeça para olhar para uma mulher mais bonita…a gente se sente o lixo. E não adianta brigar meninas isso sempre acontece é algo automatico.Depois disto eu, acho como todas as outras quer mostrar que tambem pode ser olhada por outro cara como aquele velho papo ” a grama do vizinho é sempre mais verde, obs você tambem é vizinho” e assim começa a guerra, eu no inicio fiz isso como falei acima entrei na academia mas meu corpo não aguentou e respondeu daquela forma. Parei e pensei ou me aceita assim ou cai fora e outra se te pegar olhando para outra garota desta forma termino pq ninguem é palhaça de ninguem. Curta e grossa!

  • EDU diz: 28 de outubro de 2011

    Não ia comentar dessa vez,mas vi um monte de mulheres falando que “os homens babam” por mulheres-fruta e panicats.
    “Os homens” uma carreta cheia de abóbora,queridas!!!
    Sempre valorizei a beleza natural da mulher e nunca tratei nenhuma de minhas ex como objeto de prazer,imagem que essas frutas e panicats transmitem.
    Sou apaixonado por seios fartos(já postei outra vez sobre isso)e não condeno a mulher que fizer alguma intervenção para paracer mais natural,algo sem exagero,claro.Entretanto,tem algumas que extrapolam,aplicando substâncias até mesmo nas pernas,ficando com uma aparência monstruosa.
    Todo exagero é condenável,mesmo preferindo um “peitão” natural.

  • tay diz: 28 de outubro de 2011

    Eu não sou nem contra e nem a favor a cirugias plásticas! Eu não faria, mas acho que é por medo!!hehehe
    Mas tenho certeza que todo homem adora uma mulher saradinha, com td no lugar, peitão e perna durinha… e não importa se td isso foi graças a academia ou graças a um cirurgião plástico!
    Meninos deixem de ser hipócritas!!!!!!!!!

    Bom final de semana para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Nina diz: 28 de outubro de 2011

    Mas vão se ferra mesmo!

    Os cara falam que querem uma mulher natural, mas qual deles não vira o rosto quando uma siliconada passa mostrando tudo e um pouco mais.

    A.. vão dize que é bunito só pra olha..

    Duvido que eles iam negar a chance de conhece esse “silicone” mais de perto.

    Me mostra um site masculino com mulheres naturais ai….

    Cade?

  • Pâmi diz: 28 de outubro de 2011

    O Paulo Brito disse tudo!!
    Masss, falando sobre o post: homens gostam sim de olhar para mulheres siliconadas, com tudo no lugar, com um corpão de mulher fruta, isso é fato!! Nós mulheres também gostamos de olhar para um homem com um corpo “sarado”, não gostamos? Então… Qual o motivo da revolta de algumas mulheres com o post?? Olhar não quer dizer que é esse tipo de mulher que eles querem pra ter ao lado (não falo de todos, claro). Existe homem neurótico com a questão estétcia e quer ter ao seu lado uma outra neurótica. Sim, pq em alguns casos as pessoas ficam completamente neuróticas com essa questão de estética, corpo sarado, etc. Comem uma folha de alface achando que é saudável, enchem o corpo de silicone e acham o máximo, exibindo-se por aí!! Cada um, cada um, tenho uma amiga que é magérrima e fez lipo, aí eu pergunto, pra que se já era super magra, com tudo no lugar?? As pessoas tem que se cuidar sim, cuidar da alimentação, isso é questão de saúde, mas garanto que muitas vezes se privam de alguns prazeres só pra não engordar 200g, aí não dá né? Comecei academia para ter algum tipo de atividade física e não ser tão sedentária, foi a melhor coisa que fiz, vou 3x por semana e emagreci 2kg, talvez nem precisaria emagrecer muito mais. Não me privo de comer nada: chocolate, MC, pizza e qualquer outra bobagenzinha por aí, o que não dá é pra enfiar o pé na jaca todos os dias pra depois querer ir pra uma mesa de cirurgia ou pra academia e se matar malhando!! Detesto homens e mulheres que ficam com esse papo de “não posso comer isso pq engorda, não posso comer aquilo pq se não vou engordar em uma semana”.

    Sobre algumas opiniões que acharam o post machista: o blog é feito por homens, não? Então é a opinião dos homens que serão colocadas nos post’s ou vocês querem que eles dêem a opinião do ponto de vista feminino?? Não dá né??!! Enquanto não aprendermos que homens e mulheres tem cabeças diferentes, pensam e agem de forma diferente, viveremos sempre nessa guerra dos sexos!!

  • Karine diz: 28 de outubro de 2011

    Essa é para a Pâmi, acho que tu não leu o post, nunca li post com opinião mais feminina e gay, acho até que é feito por uma mulher. Homens, infelizmente não pensam assim, pois se fossem a maioria das mulheres não seriam :” neuróticas com a questão do corpo”, como tu mesma disse. Guria! Tens que concordar, homens não pensam assim… Cansei. Beijos, bobinhas.

  • Ma diz: 28 de outubro de 2011

    Olha… falam tanto dos homens que quase ficam com torcicolo para olhar para as mulheres peitudas e bundudas, mas, sinceramente, eu não perco de olhar um homem bonito, sarado, gostoso… seja na praia ou na rua!!!
    Claro, se estiver acompanhada serei discreta, mas já dizia a música: tudo que é bonito é pra se mostrar!!!! hahahahaha
    Também não sou contra as intervenções cirúrgicas quando se tem justificativa: quando a mulher não tem nada de peito e quer colocar silicone, ou quando tem alguma disfunção hormonal e não consegue emagrecer, aí faz lipo ou redução de estômago (algumas situações, inclusive, são questões de saúde, porque precisa mesmo).
    Mas tudo tem que ser acompanhado de exercício físico. Nunca fiz cirurgia estética, mas faço academia, cuido da alimentação, não exagero, e tento ter hábitos de vida saudáveis, por isso como sem culpa uma pizza de calabreza, um big tasty, e bebo bebida alcóolica nos finais de semana (é… pq alcóol engorda muito) quando dá vontade!!!!
    Mas acredito que o principal mesmo seja o exercício físico, pois não adianta nada fazer uma lipo ou redução de estômago, e não mudar a alimentação. Depois engorda-se tudo e mais um pouco.
    E outra, mesmo aquelas mulheres que estão acima do peso, o exercício físico frenquente, mesmo que não te faça emagrecer tudo o que se gostaria, mas já ajuda para dar as curvas que os homens adoram!!!
    E homem que é homem gosta de mulher, seja ela como for!!!!!!!
    A aparência física vai ajudar na atração, mas não é o fator que irá fazer o homem se prender num relacionamento.

  • Jaque Para Edu diz: 28 de outubro de 2011

    Voce iria adora me conhecer então…kkkkkk

  • GODFORSAKEN diz: 28 de outubro de 2011

    Querem é chamar a atenção de outros homens, apenas pra isso! Para se aparecerem, mesmo tendo namorado, noivo, e talz.

  • Pâmi diz: 28 de outubro de 2011

    Karine! Ninguém gosta de gente mal cuidada, nem homens, nem mulheres, gente neurótica se aguenta, um não neurótico com um neurótico não dá certo, nunca se entenderão!! Conheço vários amigos que não gostam dessas mulheres neuróticas, que não querem comer nada pq tudo engorda, com esse tipo de mulher, só com outro neurótico pra dar certo (não gostam para ter um relacionamento mais sério, pq é óbvio que olhar e “pegar”, todos olham pra uma mulher com um corpaço que passe por eles).

  • Paulo Brito diz: 28 de outubro de 2011

    e dai, tudo belezinha????

  • Jason diz: 28 de outubro de 2011

    Não quero parecer tarado, maníaco ou algo do tipo, mas certos “defeitinhos” de mulher natural possuem seu charme…
    Qual cara que não fica com água na boca ao ver uma gordinha natural, não obesa, mas sim levemente acima do peso?
    Valorizem-se, meninas! Não é o fim do mundo uma celulitezinha ou algo do tipo.
    O mesmo vale para as magrinhas, podem sim ser chamadas de “gostosas”, serem desejadas por nós, sem que para isso precisem perder a elegância, é claro.
    Um viva às mulheres naturais! É o paraíso.

  • claudia rodrigues diz: 28 de outubro de 2011

    Bom dia samba cancioneiros!
    Como sempre, um post que mexe com “maragatos e chimangos”. A eterna guerra dos sexos, hehehehe.
    Para MARCUS e JOÃO TCHÊ: cancioneiros, muito bons os comentários de vcs. Homens como vcs merecem ser ouvidos. Gostei!
    Para ESTELA LIMA: concordo em gênero e grau com vc. Escreveste bem, o WILLIAM MAESTRI precisa crescer e amadurecer para poder virar um homem de verdade!
    Com ou sem cirurgias estéticas, sejam felizes cancioneiros! Abçs e um bom fíndi a todos!!

  • ROBERTA V diz: 28 de outubro de 2011

    KAKAKA POLEMICA !!!!! TENHO 39 JA TIVE FILHOS MINHA BARRIGA MERECIA UMA PLASTICA É MUITO JUSTO PARA NÓS MULHERES QUE DEPOIS DE TAMANHA SACRIFICIO QUE É TER UM FILHO POSSAMOS TER DE VOLTA A NOSSA ALTO ESTIMA. AINDA NÃO ESTOU PRECISANDO NOS SEIOS ,MAS QUANDO PRECISAR FAREI SEM DUVIDA. OBVIO QUE NÃO DISPENSO MINHA ACADEMIA E NÃO FARIA COISAS ABSURDAS COMO TIRAR AS COSTELAS, PUXAR O ROSTO ATE SE DEFORMAR ,MAS DENTRO DO LIMITE ACHO QUE A CIRURGIA PLASTICA TEM SIDO DE GRANDE AJUDA PARA AS MULHERES E PARA OS HOMENS TB POIS SE NÓS ESTIVERMOS FELIZES ELES TB SERÃO . BOM FINDI A TODOS

  • Luciano diz: 28 de outubro de 2011

    350 ml de silicone deixou a Cami mais feminina.
    Meu amor, você e feminina por natureza, mulher é mulher e vai ser linda sem silicone mesmo.
    Se for pra pegar num peito com ou sem silicone, sem dívidas eu pegaria num sem silicone…prefiro original
    Confiram e verão que os homens acham bonito sim…mas preferem sempre original.

    Valeu!!!

  • Paulo Heberle diz: 28 de outubro de 2011

    bom dia a todos…
    Acredito e respeito todas que gostam de cirurgias, de diversos tipos. Também faria se precisase, mas a mulher independente de corpo, ja é a melhor coisa que deus criou para o homen.
    Equilibra o relacionamente e nos motiva a vida, como parceira e como mamãe.
    Toda a mulher tem sua sensualidade internamente escondida, muitas logo descobrem, outras demoram a descobrir; cabe a um grande homen mostrar o potencial dela no íntimo.
    Então com cirurgias ou sem cirurgias, para min, elas são demais…!

    Vejo, cada mulher com seu toque especial, em olhares, cheiros, penteados, ou até mesmo no caminhar pela rua…
    Sou completamente apaixonado pela minha esposa, cada dia admiro ela mais.
    Grande abraço.

  • João Tchê! diz: 28 de outubro de 2011

    Tchê!

    Eu adoro minha narigudinha…

    Acho sexy!

    João ” The man who likes true woman” Tchê!

  • Rodrigo diz: 28 de outubro de 2011

    MEUS COMENTÁRIOS NUNCA SÃO POSTADOS AQUI(ESPERANDO PRA VER ESTE) PRONTO,FALEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

  • Rodrigo diz: 28 de outubro de 2011

    Seu comentário está aguardando moderação.
    MEUS COMENTÁRIOS NUNCA SÃO POSTADOS AQUI(ESPERANDO PRA VER ESTE) PRONTO,FALEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

  • Alvaro diz: 28 de outubro de 2011

    o problema não é a mulher que arruma o peito eu faz uma plastica na orelha ou nariz… o problema é que tem mulher que quer fazer tudo…. e não precisa… e tem as que precisam fazer tudo e não fazem..uhauhauahauah

  • ana diz: 28 de outubro de 2011

    bom gosto do meu corpo academia e uma boa aalimentação resolve tdu….. mais gostaria de colocar silicone… pq depois d ter filho o negocio desaparece…. mais acho feio quem coloca botox….

  • CAMI diz: 28 de outubro de 2011

    PARA LUCIANO: Ok, originais para voce, então!

    Eu continuo sendo muito feliz e MAIS FEMININA com os meus!! hahahaha ( na verdade, é um sentimento, uma forma de como me sinto…não é algo objetivo, é interno. Muda muito e pra melhor!)
    Como tu preferes os originais, tem muita gente que nâo, pode ter certeza!

    Bjinhos

  • gabriel diz: 28 de outubro de 2011

    pior é aquelas de blusinha mostrando a barriga toda repuxada…qualquer um repara que foi esculpida…fica horrivel uma barriga assim repuxada mulheres! prestem atenção!

    silica na teta é valido sim..mas na barriga tem que ser MUITO bem feito…

  • Criss diz: 28 de outubro de 2011

    Aii, malho, não tenho silicone, talvez colocasse, talvez não. Lipo não faria. Mas por favor né gente, antes de eu saber o que fazer com o meu corpo porque OS HOMENS gostam mais disso ou daquilo, EU FARIA por mim. Pela minha alto estima.
    Nunca peguei um peito com silicone (não gosto da coisa auhsihaius), mas acho lindo.
    E as mulheres que se sentem bem assim tem mesmo que fazer.

  • Edu para Jaque: diz: 28 de outubro de 2011

    Querida:
    Não me diga que tu tens os “atributos” que eu citei em meu comentário???

    HUUMMM…

  • Buh diz: 28 de outubro de 2011

    Bom, o que eu tenho a dizer é o seguinte, não sou o padrão frutas de beleza, sou magra e alta e mesmo assim chamo a atenção, sabe porque? Porque ando como se a única mulher do local fosse eu, por mais que esteja me achando a mais feia do universo, não transmito isso e acredito que aquilo que tu transmite as pessoas absorvem, então não adianta tu ser uma plastificada e transmitir coisas ruins. Não que eu seja contra plásticas, muito pelo contrário, já estou juntando dinheiro para fazer duas intervenções que desejo, adoro e se tivesse grana já teria caido no bisturi, mas nada disso adianta se não tiver a tão desejada AUTO ESTIMA!

  • Jéssica diz: 28 de outubro de 2011

    Olá,
    esse assunto é muito importante.
    Não devemos ver somente pelo fato de auto-estima feminina.
    Conheço mulheres que a qual a “auto-estima” depende de alguém a chamr de gostosa na rua.
    Logo aí sim temos um problema comportamental e não somente de auto-estima.

    Amem-se mais #ficadica

  • Jaque p/ Edu diz: 31 de outubro de 2011

    Tenho uns peitos natural…sem silicone…rsrsrsrs
    Não tomo nenhuma substancia pra nda apenas malho muitoo

    meu msn ” jaque-mda@hotmail.com

  • marília diz: 31 de outubro de 2011

    “ANTES BONITA DO QUE FEIA NATURAL!”

  • ROBERTA V diz: 2 de novembro de 2011

    NATALIA ?! FISIOTERAPEUTA? AH NÃO MESMO UMA GANHA PÃO E SÓ ISSO ! NÃO PASSOU NA CADEIRA DA PSICOLOGIA MENINA ? COISA FEIA. PRECISAMOS ENTENDER QUE O QUE É IDIOTA PRA UNS É A SALVAÇÃO PRA OUTROS. VOU TE DIZER UMA COISA QUANDO TU TIVER LA PELOS 40 50 TEVE FILHOS E TAL TU VOLTA A DAR TUA OPINIÃO PQ AGORA TU É UMA NINFETINHA SEM MUITA COISA NA CACHOLA.

Envie seu Comentário