Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Está de volta o Pergunte aos Cuecas. Participe!

28 de outubro de 2011 17

Foto: sxc.hu

Após algumas semanas “de molho”, o Pergunte aos Cuecas está de volta. Aproveite o final da semana, sexta-feira, para levantar polêmicas aqui no blog ou trazer algum assunto à tona que esteja te incomodando para os samba-cancioneiros repercutirem. Você tem até o meio-dia de amanhã para deixar sua pergunta. Se não tiver nenhuma, coloca a leitura do blog em dia. Tem muito assunto rendendo essa semana por aqui.

UPDATE, 28 de outubro, 21h45min: Perguntas fechadas. São 17 aprovadas. Fique ligado para as respostas, em breve.

Comentários (17)

  • Dé diz: 28 de outubro de 2011

    algo comum que acontece…
    os homens quando não querem mais aparecem com a desculpinha do trabalho, vão sumindo aos poucos e se pressionados aparece o papo de quero ficar solteiro preciso de um tempo pra mim, acabei de sair de um relacionamento…enfim todas aqueles desculpinhas default.
    Por que??

    as mulher ou são muito pela vida e não dão mais bola de vez ou tem aquelas que falam na boa q não querem mais…a maneira como é dito isso varia.

    diferente dos homenes…sempre a mesmo bla bla pra cair fora sendo q seria muito mais facil ser sincero (sem chineliar né)

  • Juju diz: 28 de outubro de 2011

    Olá meus queridos.
    Muito se fala, aqui neste blog sobre levar o parceiro a loucura, certo?!
    Então por favor, me digam, quais são as táticas infalíveis para levar o meu parceiro loucura?

  • Arthur diz: 28 de outubro de 2011

    Olá! Há um tempo que venho refletindo e pensando sobre manter uma relação com um travesti. Sou casado e tenho um casal de filhos. Um domingo desses, um tédio total, estava eu lendo cada linha, cada página do jornal e de repente me deparo com os famosos anúncios das garotas, garotos e travestis que são feitos nos jornais. Fiquei curioso e procurei na internet os endereços anunciados. E assim foram uns 6meses nessa procura, despertando o interesse em fazer um programa diferente. Há uns 2 meses atrás marquei e fui matar minha curiosidade. Escolhi um travesti com traços bem femininos até para disfarçar na entrada do motel. O combinado era 1h e eu sempre seria ativo, mas o encontro evoluiu e acabei ficando por quase 3h. Foi um encontro de rupturas de preconceitos. Em nenhum momento fui forçado ou obrigado a nada. Partiu de mim a iniciativa. Foram muitos beijos e amaços. Não fiz sexo oral, somente recebi. Esse travesti me confessou que muitos homens os procuram para manter relações e que ela tem encontrado muitos virgens curiosos em quebrar preconceitos. Pra mim, foi só esse momento e estou levando minha vida normalmente. Pergunto a você: Você manteria uma relação com um travesti? Tem interesse em se relacionar? Alguém sabe dizer pq em sua grande maioria são bem dotados? P.S.: Se não ficou claro para alguns, eu fui ativo e passivo nessa relação com o travesti.

  • ana diz: 28 de outubro de 2011

    Vim para parabenizá-los pelo blog, dizer que sempre que posso dou uma passadinha por aqui e deixo minha opinião. Bom, eu não tenho exatamente uma pergunta, e sim o que seria mais um assunto pra ser debatido entre o pessoal. Tenho 23 anos e me casei aos 20, apesar de estar com esta pessoa desde os meus 19. Ele hoje está com 39, portanto há 4 anos atras estava com 35. Hoje temos um filho, o primeiro de ambos e na época em que o escolhi para ser meu parceiro por talvez toda a vida, fui questionada por amigos, colegas e parentes sobre essa diferença de idade, de 16 anos. Alguns não aceitam até hoje, mas nunca se meteram na minha relação. Amamos um ao outro, mas a idade, diz ele, está começando a pegá-lo de jeito, sendo assim pra algumas coisas ele já não tem mais o mesmo pique de antes, não só pro sexo, isso ainda é maravilhoso e ótimo para os dois, mas o trabalho e as cobranças do dia a dia estão pesando mais hoje do que há 4 anos. Também sinto essa mudança, ainda mais depis de ter sido mãe, mas de forma mais sutil. Mesmo assim quero envelhecer ao lado dele, mesmo que ele chegue até ela antes de mim. Quero saber o que o pessoal acha desse lance, da diferença de idade, tanto para o homem quanto para a mulher. Beijão pessoal, valeu.

  • Casado diz: 28 de outubro de 2011

    Tenho acompanhado assiduamente e blog, e tenho percebido que o pessoal realmente é muito critico, e as opiniões são muito variadas, alguns a favor e outros metendo pau mesmo. Sou casado há onze anos, vivía um casamento um tanto conturbado, ai eu tive a infelicidade de trair minha esposa com uma ex-namorada, da qual ela tinha muito ciúmes. Como eu percebi a mancada que dei, fui sincero e um tempo depois contei a ela. Obviamente nosso casamento ficou por um fio, mas ela não quis a eparação, e eu também não, ela disse que ia superar tudo isso, e que tudo voltaria ao normal. Desde então muita coisa aconteceu, nossa filha nasceu, e aparentemente estava tudo bem. Mas a alguns dias minha esposa cruzou com a tal ex na rua. Depois desse dia foi uma briga só. O problema é que não tenho vez para falar, muito menos ela quer me ouvir. Qualquer coisa que falo é motivo pra briga. Não quero que a história que construi com minha esposa e filha termine assim. Só que ao mesmo tempo não sei o que fazer, pois o diálogo está bloqueado. Ai galera mandem suas sugestões.

  • Fernando diz: 28 de outubro de 2011

    Gente 20 naum é 30
    30 naum é 40
    40 naum é 50 entendem?… Cinquentinha….. É o fim do galo?
    TEm solução para se manter sempre in ou temos q ue nos conformar no on??

    “Até a mãe natureza já da sinais de enfraquecimento” Gildo de Freitas

  • CADÊ MEUS PRINCIPIOS DE BOA MOÇA?? diz: 28 de outubro de 2011

    oi Samba- cancioneiros… tive um relacionamento de 2 anos e 8 meses… durante esse tmpo, brigamos muito, fui traida, a familia dele ficou contra mim e muitas coisas ruins aconteceram… mas não conseguiamos terminar nunca, estavamos comprando casa e tudo, iriamos casar em 2010 e terminamos em julho de 2009 qnd finalemente não tinhamos vontade nem de brigar mais…. BOM.. relacionamento é assim.. vai volta.. começa acba.. mas em 2010, tivemos recaidas e ficamos juntos umas semanas até a familia dele descobrir e ele terminar tudo d novo… ok.. nçao houve mais recaidas até que.. um dia desses ele começou a me ligar.. conversamos muito.. e nao resisit saimos e tivemos as melhores 2 horas dos ultimos tempos.. no outro dia eu estava abalada por ter cedido as vontades do corpo, pois ele esta casado!!! mas descobri uma coisa…. nós não nos amamos, mas amamos o sexo um do outro… pq na 1 hora que tivemos juntos antes de ir para um motel, nós estavamos só nos “alfinetando” e naquela hora, esuqecmos todas as diferenças e nos entregamos totalmente um ao outro… BOm… era só um desabafo…. aguardo comentários sugestões de o que faço… quero muito encontrar ele mais vezes mas é totalmente contra minha pessoa ter este tipo de relacionamento com homens casados… Ai Samba cancioneiros.. só vcs para me entender… vamos lá.. joguem as pedras!!

  • Priscila M diz: 28 de outubro de 2011

    Olá,

    Estou em um relacionamento que dura 5 anos, moramos juntos a dois.
    Nosso relacionamento é fantástico, somos muito cúmplices, gostamos das mesmas coisas, ambos tem liberdade, enfim… quero estar com ele a vida toda, porem na cama, perdi o tesão a mais ou menos um ano! Ele é carinhoso, se esforça, mas o problema é comigo! Já tentei comprar fantasias e tudo mais que um bom sex shop oferece… ele enlouquece quando tentamos coisas diferentes mas eu não consigo chegar lá, as vezes até faço só para agradá-lo! Talvez seja falta de auto-estima, estresse, não sei! Esse problema não ocorre somente comigo, pois divido esta história com algumas amigas e elas se identificam. Então fica a pergunta: O que nós mulheres devemos fazer para voltar a ter prazer com nossos parceiros?

  • Namorado Secreto diz: 28 de outubro de 2011

    BUenas amigos…

    Minha namorada é apaixonada por mim!! Namoramos a bastante tempo.
    Ela pra me agradar ja ficou e transou com outra mulher na minha frente!!
    Foi demais e ao mesmo tempo uma tortura, pois ela queria apenas que eu visse ela com a outra mulher e nao deixou eu “interagir” com a sua amiguinha….
    Agora ela esta querendo novamente, ela gostou da ideia…. Mas eu quero muito transar com as duas. Por favor me ajudem a mudar esta ideia dela de que eu não posso…. Pelo que vi é mais por medo de a sua amiguinha acabar gostando de mim e querer sair mais vezes. E não apenas um ciumes besta.

    Help-me

  • douglas diz: 28 de outubro de 2011

    ola.
    não aguento mais, me sinto sufocado, suas manias que antes eu achava engraçado e até gostava, agora me irritam, sua carencia emocional e financeira é muito grande.quero terminar, inclusive ja tentei, porem ela quase se matou. o que eu faço?

  • Babi diz: 28 de outubro de 2011

    Olá garotos, gostaria de saber qual é a sensação do homem ao ver a mulher se tocando na hora do sexo? Essa é uma atitude positiva ou negativa aos olhos dos homens em geral?
    Beijos!

  • Babi diz: 28 de outubro de 2011

    Mais uma perguntinha… Tenho 55k distribuídos em1,67 de altura, não muito bumbum, peitos médios e tal, cintura fina, e me sinto magra DEMAIS… A questão é: até onde isso (a estética) pode prejudicar um relacionamento?
    Valeu meninos!

  • Cah diz: 28 de outubro de 2011

    Boa tarde Cuecas!

    Acabo de ler o texto “Os homens” do Arnaldo Jabour (quem quiser ler, encontrará facilmente procurando em sites de busca), onde o autor fala com todas as letras que TODOS os homens traem, quem não traem por sentimento, simplesmente por desejo e continuam amando suas esposas. Que isso é ideal para manter um bom casamento, que assim o homem melhora inclusive seu desempenho com a sua mulher e na vida profissional.
    Fala que as mulheres que não crêem no que diz o texto simplesmente estão vivendo de ilusão, pois o ideal é aceitarmos isso e fingirmos que não percebemos as puladas de cerca e assim teremos um casamento feliz.
    Confeço que fiquei preocupada! Tenho um casamento feliz, mas não se sabe o que se passa na cabeça dos cuecas! Mas definitivamente não é isso que quero para mim e com certeza muitas mulheres irão concordar comigo. Vou perguntar a vocês, porque meu marido com certeza não seria sincero, e nem quero que ele tenha conhecimento sobre esse texto! haha
    Então, o Arnaldo está certo ou extrapolou?

  • Simone diz: 28 de outubro de 2011

    Boa Tarde!
    Gostaria de ler, aqui no blog, uma matéria sobre amizade colorida e saber quando a mesma deixa de ser só amizade e se torna algo mais sério.
    Obrigado. Bom final de semana!

  • Carol diz: 28 de outubro de 2011

    Na real é uma sugestão de pauta: Por que os homens maduros (35 ou mais) não chegam e os mais novos chegam (e direitinho)? Cadê a pegada e a atitude? Olha que sempre fui fã de homens mais velhos, mas estou revendo meus conceitos.

  • Ana diz: 28 de outubro de 2011

    Durante três meses fiquei seguidamente com o Pedro, mas era aquela coisa, apenas em noites/festas e ele incrivelmente só sabia meu número do celular depois das 23h.. veio o carnaval e acabamos nos afastando, aí começamos a ficar esporadicamente uma vez ali outra ali até que nos desentendemos e simplesmente paramos de nos falar. Pois que três meses depois, nos reencontramos e depois de muito papo vai papo vem acabamos ficando, mas aí do nada ele começou a discursar sobre o nosso não-relacionamento, sobre como eu era instável e cada hora demonstrava uma coisa diferente o que deixou ele inseguro e fez ele se afastar.. só que me deixou p* da cara, é que quando estávamos “juntos” ele nunca demonstrou nada nunca discutimos sobre o “relacionamento” nem nada parecido. A questão é que, eu gosto muito dele, mesmo! Mas não sei até que ponto é válido, sendo que nunca gostei de apenas receber ligações noturnas ou sms bêbadas mesmo com os amigos em comum falando “ele é assim mesmo”, sem contar que todo “blábláblá” da DR pode ter sido da boca pra fora… É possível o cara gostar/se importar com a guria dessa forma? Digo, quando vocês curtem uma guria, de verdade, vocês não vão atrás seja dia ou noite?

  • Mister Jhones diz: 28 de outubro de 2011

    Minha pergunta é muito simples. Prq mulher não aceita qualquer tipo de crítica ?