Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 3 novembro 2011

Cirurgia de bumbum: a mulherada sofre e os homens agradecem?

03 de novembro de 2011 37

Foto: sxc.hu

Lembra aquele post das cirurgias estéticas? Olha que loucura: recebi um relise por e-mail falando sobre uma tal de cirurgia bumbum como “a sensação do Verão”. Prótese de silicone entre os músculos da nádega. Como já disse que prefiro o natural, de novo fica aquela coisa: faz quem pode, valoriza quem quer e aproveita quem precisa.

Mas pelo texto, descobri que uma cirurgia dessas custa entre R$ 5 mil e R$ 10 mil. Que é preciso ficar de quatro a cinco dias com a busanfa para cima e usar uma tal de cinta por até um mês. Outra coisa: o resultado da operação a pessoa só poderá ver, concretamente, após seis meses da cirurgia. Há ainda todo o processo de adaptação, pois no começo será estranho sentar com tamanha diferença. Mas, o alívio: não há perigo de o silicone estourar, mas fica proibido daqui para frente injeção no bumbum.

Samba-cancioneiro, vamos falar sério: você acredita que a pessoa aí da foto acima fez alguma cirurgia? Meninas, vale a pena passar por tudo isso? E a pergunta que não quer calar: se o resultado só será visto após seis meses, como a cirurgia é a nova “moda do Verão”? Futilidades, futilidades…. Tem de rir.