Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Cirurgia de bumbum: a mulherada sofre e os homens agradecem?

03 de novembro de 2011 37

Foto: sxc.hu

Lembra aquele post das cirurgias estéticas? Olha que loucura: recebi um relise por e-mail falando sobre uma tal de cirurgia bumbum como “a sensação do Verão”. Prótese de silicone entre os músculos da nádega. Como já disse que prefiro o natural, de novo fica aquela coisa: faz quem pode, valoriza quem quer e aproveita quem precisa.

Mas pelo texto, descobri que uma cirurgia dessas custa entre R$ 5 mil e R$ 10 mil. Que é preciso ficar de quatro a cinco dias com a busanfa para cima e usar uma tal de cinta por até um mês. Outra coisa: o resultado da operação a pessoa só poderá ver, concretamente, após seis meses da cirurgia. Há ainda todo o processo de adaptação, pois no começo será estranho sentar com tamanha diferença. Mas, o alívio: não há perigo de o silicone estourar, mas fica proibido daqui para frente injeção no bumbum.

Samba-cancioneiro, vamos falar sério: você acredita que a pessoa aí da foto acima fez alguma cirurgia? Meninas, vale a pena passar por tudo isso? E a pergunta que não quer calar: se o resultado só será visto após seis meses, como a cirurgia é a nova “moda do Verão”? Futilidades, futilidades…. Tem de rir.

Comentários (37)

  • Camila diz: 3 de novembro de 2011

    Pessoal… comentei das cirurgias estéticas, que colocarei silicone nos seios, mas nas nádegas, não tenho interesse… Caso não sabem, já existe calcinha com bojo, assim como sutiã, para dar aquela aumentada “básica”. Um dia, resolvi experimentar… geeeeente… HOR-RÍ-VEL!!! parecia que eu estava de fraldas, e detalhe… não mudou muita coisa, de calça jeans até passava, mas com as demais roupas… nem pensar! Conclusão: tenho uma bunda pequena, mas quadris largos, academia, como modela bem o formato, seria a melhor opção, e é o que muitas mulheres insatisfeitas com seu bumbum deveriam fazer, mas silicone no bumbum.. NOT! afinal, o tamanho não é mais importante que o formato redondinho, aproveito o post para este questioamento para rapazes me reponderem, adoraria a opinião de vcs, meninos!!! Bjos pessoal!

  • Aninha diz: 3 de novembro de 2011

    A melhor coisa a fazer para ter um bumbum bacana é malhar e cuidar da alimentação. Quem tiver $$$$$ pra gastar com massagens e drenagens, aproveita. Quanto mais melhor. Mas cuidando a alimentação e malhando( tô falando de malhar mesmo, não de ir pra academia só pra cuidar o “pessoalzinho”) já dá Ô resultado…..

  • BEL diz: 3 de novembro de 2011

    No bumbum nem pensar!!! Ficar igual a Valeska Popozuda que quando senta vai cada protese para um lado, é muito bizarro, acho muito artifial independente da medida, ja nos seios se a pessoa tiver bom senso fica muito bonito, acho que tudo tem limite.

  • Paulo Roberto diz: 3 de novembro de 2011

    É totalmente desnecessário, fica ridículo. Sem contar que com o passar do tempo as células vão se reproduzir e o silicone não, é uma boa relógio que em menos de 3 anos já ficará deformada. É a típica atitude da mulher que é eternamente insatisfeita. Muito mais lindo é um a bunda pequena mas malhada na academia do que uma maior de silicone.

  • juliane diz: 3 de novembro de 2011

    Ja que eu malho desde de 2003 tenho um bumbum muito bonito e peitos fartos me preparo para o verão mais por ser meia turbinada eu afasto os homens meu email é
    clo_silveira@hotmail.com que quizer add

  • Edu diz: 3 de novembro de 2011

    pessoal não vao cair nessa da juliane.. esse Leite é moça !!

  • Luiz diz: 3 de novembro de 2011

    Bom mulheres, querem uma opinião de um cara sensato, beleza e a realidade…
    Sequinte uma mulher com o corpo definido, não exagerado !!!! Com certeza é admiravel, mas nem sempre é tudo. E assim sou a favor de a mulher colocar silicone ou fazer alguma cirurgia plástica, se ela não esta se sentindo bem com ela mesma, e insastisfeita com seu corpo, ela tem que agradar em primeiro lugar a ela mesma, se esta se sentindo bem não teria essa necessidade. Fica ai minha opinião, bju meninas.

  • Caca diz: 3 de novembro de 2011

    É a nova moda há tempos… faz um ano e meio, dois anos que é a cirurgia mais pedida nos consultórios (ganhando até do silicone nos seios) e até porque quem coloca bumbum ou tem peito ou já colocou! Isso torna a resposta simples, é a nova moda do verão, porque as siliconadas nessa região já estão providenciando há horas! Agora (ou próximo verão) é apenas o “bum” do bumbum siliconado!

  • Angela diz: 3 de novembro de 2011

    Não é preciso fazer cirurgia, há métodos menos invasivos e de recuparação mais rápida e fica muito perfeito, melhor que cirurgia, e que no meu ponto de vista um bumbum muito mais bonito e natural é a Bioplástia com o Dr Almir Nácul no centro muindial de Bioplástia Rs.

  • Raphaela diz: 3 de novembro de 2011

    É ridículo colocar silicone no bumbum, academia tá aí pra isso. Eu não posso reclamar, não tenho bumbum pequeno mas faço academia pra ficar durinho, e se tivesse bumbum pequeno aí que eu ia malhar. Silicone no bumbum é muito artificial, não sei oq os meninos pensam, mas pretendo colocar no seio, esse sim, fica bonito!

  • aninha diz: 3 de novembro de 2011

    Há ainda todo o processo de adaptação, pois no começo será estranho sentar com tamanha diferença. Mas, o alívio: não há perigo de o silicone estourar, mas fica proibido daqui para frente injeção no bumbum. hahahahaha morrir de rir….
    olha com academia o bumbum fica lindo…..

  • Marcus Vinícius diz: 3 de novembro de 2011

    Minha esposa colocou silicone, fez lipo e com a gordura retirada da lipo ela colocou no bumbum, tudo isso antes de me conhecer. Ela me contou depois de 6 meses e não acreditei, fora a barriga q eu já imaginava por ela ser meio “quadradinha”, os seios ficou muito natural, pelo fato dela já ter seios de um bom tamanho e o bumbum, nossa, uma maravilha!!!! Vi fotos dela antes e a diferença é ABSURDA!O corpo dela era feio, desproporcional, pois tinha uma barriguinha saliente, consequentemente os seios não se sobressaiam tanto e o bumbum era tábua. Hoje o corpo dela é LINDO, sou FISSURADO no corpo dela, tem 35 anos e dá de relho em muita guriazinha. Então mulheres, utilizem SIM a medicina estética a seu favor, desde que de forma consciente, discreta, com um médico especialista, que certamente o resultado vai ser muuuuuiiiiito satisfatório. Não sou médico e nem da área, apenas um homem apaixonado pela esposa e que está dando um feedback positivo de todas intervenções feitas por ela. Mulheres, sejam felizes e não fiquem preocupando-se com a opinião alheia, se quiserem fazer, façam!!!!!! Seus homens agradecerão, pode apostar!!!!

  • duka diz: 3 de novembro de 2011

    Minha irmã fez a cirurgia, porque tinha a bunda pequena e isso lhe trazia constranegimentos quando ia à praia. O resultado ficou muito bom. Ela ficou com uma bunda de tamanho médio. Ninguém diz que tem prótese de silicone. Ficou bem natural. Ela está feliz da vida. Ainda se recupera, mas já dá pra ver que deu certo. Uma amiga colocou uma prótese para arrebitar o bumbum e ficou execelente. Uma loira com aquela bunda, não há quem não olhe, principalmente na praia. Fcou muito tesão e também não se vê qualquer sinal de prótese.

  • Diego diz: 3 de novembro de 2011

    Prefiro as originais!!
    Hoje já está dificil de saber se a mulher é toda feita, ou é original, com seus defeitos e qualidades!!!

  • Valasco diz: 3 de novembro de 2011

    Não exitem homem que não goste de ver uma mulher de bumbum farto rsrsrsr, na verdade é a primeira parte da mulher que nós homens olhamos, mas concordo com os posts acima, o importante é o bumbum ser bunito, malhado, redondinho etc.
    Conheço uma garota que não estava muito satisfeita com seu bumbum e fez enchimento com gordura, posso dizer que ficou lindo, e ótimo para dar uns tapinhas hehehe…abs.

  • CAMI diz: 3 de novembro de 2011

    “Meia Turbinada” é uma meia com dois elásticos…

  • ana navy diz: 3 de novembro de 2011

    Ainda bem que amo meu “corpicho” e tenho um filho!
    Sem paranoias…tenho tudo no lugar…tudo questao de academia!

  • Samuel diz: 3 de novembro de 2011

    Como profissional da área da Cirurgia Plástica, tenho que comentar.
    A cirurgia do bumbum, ou prótese glútea, é uma cirurgia extremamente segura, com resultados que podem ser observados nos primeiros dias de pós-operatório e com alto índice de satisfação entre as pacientes.
    A cirurgia se propõe a aumentar o volume dos glúteos e a sua projeção posterior, obtendo assim um melhor contorno estético da região posterior do corpo. Pode ainda ser associada a lipoaspiração dos flancos e/ou lipoenxertia glútea para melhorias nessa região.
    Obviamente que toda cirurgia tem seus riscos, por isso a necessidade de avaliação adequada no pré-operatório, realização do procedimento em hospitais ou clínicas que ofereçam condiçoes adequadas e que o paciente siga as recomendações pós-operatórias.
    Sem dúvida que e-mails ou outras formas de divulgação com apelos sensacionalistas como “a sensação do verão” estão em total desacordo com o Código de Ética Médica, então muito cuidado com os profissionais que fazem isso. Afinal, se o profissional não respeita o código de ética médica, será que ele respeitará e prestará o cuidado necessario ao paciente?

    Samuel Orige

  • Patrícia diz: 3 de novembro de 2011

    Uma palavra sobre a “maravilhosa” Bioplastia!
    “Um estudo recente demonstrou que polimetilmetacrilato (PMMA), substância utilizada popularmente como plástica sem cortes popularmente conhecido como preenchimentos cosméticos “Bioplastia” pode ser absorvido pelas células, causam inflamação e mudança de lugar no corpo, causando deformidades e até mutilação.
    Enquanto os fabricantes dizem que as complicações são o resultado de má aplicação da técnica, o estudo revelou que os problemas são exclusivas do produto. Portanto, o presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, José Yoshikazu Tariki, aconselhou os seus colegas usarem apenas em pequenos procedimentos até 2 ou 3 milímetros de partes do rosto

    muito cuidado! nao existem milagres!

  • A “do contra” diz: 3 de novembro de 2011

    Ninguém nunca tá satisfeito… Eu querendo diminuir o que a maioria quer aumentar… vai entender…

  • Raphael Nunes diz: 3 de novembro de 2011

    As mulheres precisam entender que tudo o que é natural é melhor! Sou fissurado por bundas, podem ser pequenas, médias ou grandes, mas ver uma mulher com a sua “própria bunda”, é algo maravilhoso!

    A mulher brasileira é a melhor mulher do mundo, a que possui as melhores curvas, os melhores atributos e um corpo naturalmente esculpido, de maneira que me enlouquece!

    Se a bunda for arredondada e arrebitada, meu Deus, eu simplesmente enlouqueço!

    Mulheres, valorizem o que vocês têm e aceitem-se como são! Claro, se puderem melhorar algo é válido, mas lembrem-se que uma bunda ou um corpo bonito pode se ter ou se conseguir independentemente de cirurgias…

  • Ana diz: 3 de novembro de 2011

    Afff faz uma academia que resolve…
    Tudo é plástica hoje…tu ñ sabe mais se é original ou plastificada…
    Quanta futilidade mesmo…

  • Kia diz: 3 de novembro de 2011

    mas as pessoas hoje são tao fúteis e superficiais… ninguém é totalmente satisfeito do seu corpo e dai? precisa botar silicone e ficar artificiais? mas que é isso?! eu sou mulher e sou totalmente contra a cirurgia plastica, uma pessoa fica artificial e não é mais natural! eu só justifico uma pessoa quando é muito insegura de si mesma e dai bota silicone, mas em outros casos: que loucura? se eu fosse homem não gostaria de ver artificialidade: tem forma, tem tamanho e dai? se for artificial, já não gostaria.. eu sou contra silicone, lipoescultura.. mas que é isso? as pessoas não se aceitam mais por quem são, que loucura absurda! e que amargura ler que a maioria das pessoas é em favor desse tipo de cirurgia… façam academia e comam sadio! isso sim que é querer melhorar o corpo! de onde que vem toda essa banalidade?

  • francine diz: 3 de novembro de 2011

    Tenho 20 anos e por mais que eu tivesse vontade, não faria.
    Sou negra tenho o bumbum grande, a coxa grossa ja chama atenção assim imagina se colocasse algo mais. Antes tinha vergonha de ter a bunda grande e impinada sempre tinha alguém olhando, hoje fica tudo numa boa entendi que se olham é porque algo de bonito tem.E estou feliz com o tamanho do meu sutiã. Aprendi a lidar com o meu corpo aprendi a me aceitar, não gosto de dietas gosto de comer bem mas procuro sempre me cuidar. É dificil mas entre fazer exercicios (que admito não gosto de fazer não sou muito fã) e “entrar na faca” que eu morro de medo prefiro infelizmente fazer exercicios.

  • Carlitos.. diz: 3 de novembro de 2011

    Boa tarde a todos.
    Vou expressar minha opinião.
    Acho que corpo não é tudo, claro que ajuda mas né!
    E quanto a pessoas com aquele bundão enorme puro enchimento, totalmente desproporcional ao corpo é ridiculo.
    Eu amo bum-bum. Mas original de fabrica e eoutra
    se for pra gastar R$ 5.000 ou R$ 10,000 Mil e esperar 6 ou 7 meses pelo resultado entra numa academia que fica tudo original, durinho, definido e sai bem mais barato.
    Abraços a todos.

  • carlos diz: 3 de novembro de 2011

    …qual é a metade da Juliane que é turbinada? rsrsrsrsrsr

  • Caren diz: 3 de novembro de 2011

    Acho tudo isso muito fútil. Eu não tenho nada de cirurgia e tenho um corpo legal, uma cabeça legal e não curto futilidade. Acho que uma mulher para se sujeitar a isto, deveria necessitar realmente… Fazer por fazer, ou por achar que é isso mesmo que os homens gostam, aff… Por favor mulherada, CÉREBROS estão ai, utilizem! Cuidem da alimentação, malhem, corram, pedalem, estudem, leiam… Não há necessidade para tanto desespero por esta estética futil…. Cada um cada um, mas deixem as cirurgias para as não privilegiadas pela genética… Para as demais, ter uma boa alimentação e malhar resolve…
    O importante é manter o corpo e mente em harmonia, e o resto é lorota…..
    :D
    Grande abraço!

  • Free diz: 3 de novembro de 2011

    Já que o silicone é tão bom assim, que coloquem silicone no cérebro, quem sabe melhoram a capacidade de pensar.

  • Ju diz: 3 de novembro de 2011

    Vão estudar…perdem tempo com bunda e silicone! Tudo cai! Vão se cultivar…cultura é tudo! O que adianta ter bunda e silicone? vai conversar com uma bunda? ou peitos?

  • colorado diz: 3 de novembro de 2011

    deixa eu ver se captei: a mulher gasta até 10 mil e depois não pode levar injecao na bunda???
    perdeu a graça.

  • Felipe diz: 3 de novembro de 2011

    Olha, se a moça da foto fez ou não cirurgia, não sei, mas que tá com uma bunda maravilhosa, ah isso é fato.
    Bundas e peitos siliconados são bonitos para se olhar.
    Mas bom mesmo são os naturais.
    Queeeeeeeeeeeeeee beleza!!!!!!!

  • Gustavo diz: 4 de novembro de 2011

    Quem tem problema de personalidade cirurgia plastica é o luxo…senão ela só é boa para o cirurgião que fica rico…

  • siedorski diz: 4 de novembro de 2011

    Menina sem bunda não dá. Prefiro bumbum a silicone nos seios.

  • Daniel diz: 4 de novembro de 2011

    Silicone no bumbum não, de jeito nenhum. Se a bundinha é pequena, malhação e a menor calcinha do mundo. Uma bundinha redondinha com um biquini bem pequeno fica irresistível.

  • Laura diz: 4 de novembro de 2011

    Em uma consulta com cirurgião plástico, que confio muito (reduzi meus seios com ele e fiquei muito satisfeita), questionei sobre quanto custaria para colocar silicone na bunda.. O que ele me disse foi que não fazia tal cirurgia de jeito nenhum de nenhum jeito, que se eu quisesse me indicaria outro. A justificativa dele é que a chance de ter uma infecção horrorosa é bem, bem maior por se tratar de uma área mais perigosa pela proximidade do ânus.
    Não nego que estava cogitando essa possibilidade, mas depois de conversar com ele, se quiser uma bunda bonitona vou me acabar na academia mesmo.

  • IBERÊ diz: 4 de novembro de 2011

    Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
    Te escrevo pra divulgarmos nosso blog, que ainda está em processo de expansão. rsrs
    Se quiser nos acompanhar e dar umas boas risadas de vez em quando:
    http://www.o-cercadinho.blogspot.com
    Será um prazer te ter nos visitando lá, viu?
    Abração,

    Heitor, Iberê e Wanderlei

    O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares…

    Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de “queridas” (como diria nosso amigo Iberê), mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. O estilo Censo do Ibope, com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
    Neste blog, somos três homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Seco, direto, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê.
    Nos textos, contraste de jeito, forma de escrita, mas em todos a disputa, competição em cativar mais devotas para O Cercadinho pessoal. Não haverá limites, pudor e senso, vamos querer duelar pela conquista de cada leitora.
    Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.

  • ROBERTA V diz: 7 de novembro de 2011

    KAKAKAK SOU LOIRA E MINHA PORÇÃO AFRO DESCENDENTE FOI GENEROSA COMIGO GRAÇAS A DEUS…. ACHO QUE TUDO VALE APENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA. QUEM CRITICA QUE CONFESSE QUE NUNCA OLHOU UMA BUNDA IMPINADA POR AI RSRSRSRS BOA SEMANA

Envie seu Comentário