Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 4 novembro 2011

As gordinhas têm de ser mais calientes, não?

04 de novembro de 2011 95

Foto: sxc.hu

Não me bata, não fale da minha família, deixe os palavrões de lado. A frase que escrevo a seguir não é minha, não é de homem algum, muito menos foi dita em uma roda de bar enquanto ogros bebiam cerveja. Estava eu em uma reunião de amigos, um café em que os casais falam de seus filhos, as mulheres repercutem as atrocidades que os maridos andam fazendo no dia a dia, os maridos tomam cerveja e não falam em hipótese alguma sobre suas casas — temos mais o que fazer, não? — e as crianças desses casais ficam rodando, rodando, rodando… e gritam, e gritam, e gritam.

A frase foi dita no momento em que eu estava quase pensando: “o que estou fazendo aqui?”. Como me impressionei com o que foi dito, não cheguei a filosofar sobre mais este momento inútil da minha vida. Preferi sorrir e pensar que ganhei um post novo. Bem, como enrolei quase dois parágrafos, vou direto ao ponto a partir de agora.

Uma das meninas da turma é gorda. Não posso dizer gordinha. Desculpe. Ela é gorda. Não vamos debater o politicamente correto, por favor. As outras mulheres são normais. No fim das contas, rolava aquela conversa sobre como satisfazer seu homem em que você percebe claramente a insegurança feminina — sempre, né? — e a gorda me larga: “Nós, gordinhas, temos de ser mais calientes, não é mesmo?”.

Houve silêncio. Olhares. Alguns inquisitórios. Dava para sentir no ar. Eu ouvi, sorri, virei nos calcanhares e fui-me embora. Afinal, tinha cerveja no meu copo, estava bem gelada e beber seria muito, mas muito melhor do que ficar imaginando o quê e porquê ela disse aquilo. Claro que ela estava falando sobre “segurar seu galo dentro do galinheiro”, mas faça-me o favor, não é mesmo?

Particularmente, acho que todos têm de dar seu máximo na hora do sexo. Satisfação plena: seu e do parceiro. Independente de ser gordo, magro, belo, feio, gostoso(a) ou raquítico(a)… Mas como sei que vocês adoram um debate, lanço a frase da gorda em forma de pergunta: as gordinhas têm de ser mais calientes?