Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

As gordinhas têm de ser mais calientes, não?

04 de novembro de 2011 95

Foto: sxc.hu

Não me bata, não fale da minha família, deixe os palavrões de lado. A frase que escrevo a seguir não é minha, não é de homem algum, muito menos foi dita em uma roda de bar enquanto ogros bebiam cerveja. Estava eu em uma reunião de amigos, um café em que os casais falam de seus filhos, as mulheres repercutem as atrocidades que os maridos andam fazendo no dia a dia, os maridos tomam cerveja e não falam em hipótese alguma sobre suas casas — temos mais o que fazer, não? — e as crianças desses casais ficam rodando, rodando, rodando… e gritam, e gritam, e gritam.

A frase foi dita no momento em que eu estava quase pensando: “o que estou fazendo aqui?”. Como me impressionei com o que foi dito, não cheguei a filosofar sobre mais este momento inútil da minha vida. Preferi sorrir e pensar que ganhei um post novo. Bem, como enrolei quase dois parágrafos, vou direto ao ponto a partir de agora.

Uma das meninas da turma é gorda. Não posso dizer gordinha. Desculpe. Ela é gorda. Não vamos debater o politicamente correto, por favor. As outras mulheres são normais. No fim das contas, rolava aquela conversa sobre como satisfazer seu homem em que você percebe claramente a insegurança feminina — sempre, né? — e a gorda me larga: “Nós, gordinhas, temos de ser mais calientes, não é mesmo?”.

Houve silêncio. Olhares. Alguns inquisitórios. Dava para sentir no ar. Eu ouvi, sorri, virei nos calcanhares e fui-me embora. Afinal, tinha cerveja no meu copo, estava bem gelada e beber seria muito, mas muito melhor do que ficar imaginando o quê e porquê ela disse aquilo. Claro que ela estava falando sobre “segurar seu galo dentro do galinheiro”, mas faça-me o favor, não é mesmo?

Particularmente, acho que todos têm de dar seu máximo na hora do sexo. Satisfação plena: seu e do parceiro. Independente de ser gordo, magro, belo, feio, gostoso(a) ou raquítico(a)… Mas como sei que vocês adoram um debate, lanço a frase da gorda em forma de pergunta: as gordinhas têm de ser mais calientes?

Comentários (95)

  • Pampeano diz: 4 de novembro de 2011

    Independente de serem mais ‘calientes’ ou não, não gosto desse termo, virou bordão…
    Mulheres gordas não me atraem, meu mundo se divide assim: mulheres bonitas, mulheres normais, feias e gordas.

  • THAIS diz: 4 de novembro de 2011

    Bom dia!
    TODAS temos q ser calientes, independente da forma fisica.
    Acontece q a sociedade diz q as mulheres magras são as “melhores”, mas melhores em q??? Fica a pergunta!!!
    Boa sexta a todos!!!

  • Gledson diz: 4 de novembro de 2011

    Vou mais alem dessa frase, elas não tem de ser, elas SÃO MAIS CALIENTES!!!
    Posso dizer que tive uma certa quantidade de relacionamentos e tanto com magras como com gordinhas e na cama não teve ate hoje comigo alguma magra que batesse qualquer uma das gordinhas!!!!
    Não sei o que é que faz elas serem assim, mas como um bom gaucho nã troco uma costela gorda por nenhuma carne magra na cama!!!!

  • Raquel diz: 4 de novembro de 2011

    Bom Dia!
    Acho que toda a mulher tem que ser caliente na cama, mas como uma gordinha posso dizer que homens que não são chegados em gordinhas, se surpreendem com uma na cama, pq aí sim ela dá o máximo dela, para mostrar que não precisa ser magrinha, gostosa e cheia de curvas para o sexo ser bom!

    Mas creio que as gordinhas independente do homem tem essa insegurança de se puxar na hora do sexo, pq se bober uma magra pdde levar e tal.

    Bora ser feliz e se ele não quer, sempre tem outro que quer!

  • Marcio diz: 4 de novembro de 2011

    Sempre admirei as mulheres gordinhas e sempre vou defendê-las.
    Já fiquei com mulheres magras, com mulheres em forma e com mulheres gordinhas e posso afirmar que as gordinhas são mais calientes sim. Elas se esforçam mais na cama para compensar o preconceito que sofrem por conta do “padrão de beleza” na nossa sociedade? Talvez sim. Mas isso pra mim é o que menos importa, e sim os bons momentos que as gordinhas me proporcionaram na cama!
    Existem países onde o padrão de beleza das mulheres é ser gordinha! Talvez nesses paísas, as mulheres magras (por serem mais rejeitadas) possam ser mais calientes na cama… vai saber, né?
    Aliás, se tiver alguma gordinha solteira ai… estou à disposição! rsrsrsrsrs

  • Marcus diz: 4 de novembro de 2011

    Bom dia a todos.
    Mulheres, gordas, gordinhas, magras, magrinhas, altas, medias, baixas. Independente de qualquer diferença.

    Tem que sempre dar o maximo de si em relação ao sexo para satisfazer seu parceiro se realmente gosta dele e então sentindo tesão naquele momento.

    Eu nunca tive nada com mulher muito gorda e nem muito magra. a minha ultima era cheinha nem gorda nem magra uma beleza foram 4,5anos e gurizada vo conta um negocio… só de lembra chega a arrepiá rsrsrsrs.

    Mas na boa mesmo, se for pra não se dedicar em fazer o melhor pelo outro ali na hora nem vai neh senão pode ficar chato depois…

    Abraço.

  • Rafael diz: 4 de novembro de 2011

    Paticularmente acho que o que me da mais tesão, e acho caliente nume mulher é a postura, sabe aquela mulher que pelo menos aparenta segurança, e te faz esperar, por umas 3 horas um torpedo com alguma resposta( o qual estou esperando diga-se de passagem), mulheres interessantes são interessantes uma vida inteira, mulheres vulgares conseguem ser a melhor, mas, só por uma noite!!!
    Até mais abraço.

  • Raquel diz: 4 de novembro de 2011

    Pô Marcio, falou tudo!

    Parabéns!

  • Samuel B diz: 4 de novembro de 2011

    Acho que a Gordinha é mais caliente porq aceita seu corpo, e a mulher “normal” sempre acha alguma coisa pra se preocupar na hora do Sexo, e acaba que não se entrega por inteiro achando que o parceiro vai reparar na dobrinha que ela tem na lateral…
    Seja desencanadas Mulheres “Normais”…

  • ze toto diz: 4 de novembro de 2011

    Já peguei gordinhaaaaaaaaaaaa

  • Ro diz: 4 de novembro de 2011

    Não acho que uma pessoa é mais ou menos caliente na cama… Acho que é td questão de compatibilidade… Questão de pudor ou não… Nós temos que aproveitar o momento sem pensar se o pneuzinho ta saliente, se a celulite ta aparecendo ou se algo ta balançando demais… Saber colocar vaidades de lado e aproveitar o momento.. isso sim q conta.

  • Li diz: 4 de novembro de 2011

    ÓTIMO!
    Adorei os comentários…
    Gledson falou tudo com uma frase!Amei!Parabens!
    Pampeano,fala a verdade,já levou um forinha de uma linda gordinha, e ta ai com dor de cotovelo?!?!…
    E ah, Marcio, A disposição quer dizer o que exatamente?…hehehe
    Bjs a todos!Bom findi!!!

  • Pedro diz: 4 de novembro de 2011

    Concordo com a parte final do post, quando refere que na hora do sexo, seja ele por amor ou só por sexo mesmo, a pessoa tem que se entregar ao parceiro. Tem que fazer bem para si e para a outra pessoa. Sem essa de preconceitos, de inseguranças, de um provar para o outro que é melhor na cama. Tem que viver o momento, tem que ser a pessoa que é de verdade. Sendo um momento tão intimo, talvez o momento mais íntimo que temos nas nossas vidas, temos que ser nós mesmos.

  • Cyndi diz: 4 de novembro de 2011

    Olá caro samba canceioneiro, leio seu post todos os dias e adoro, em algum dou minha opinião, mas neste não podia deixar passar, por que? Por que sou uma gordinha e sou muito feliz assim, você se perguntaria por que ela não emagrece, por que não se cuida, como muitos fazem, eu faço isso desde os meus 10 anos de idade, já fiz de tudo, já tomei remédios, já fui em nutricionistas, já fui magra por mais de quatro anos e depois por voltei a engordar. Hoje eu tenho quase 29 anos, sou loira, olhos verdes e 1,80m de altura dora outros atributos, hoje posso dizer que m encontrei na vida e não sou mais coadjuvante dela, como muitas gordinhas são, vivo hoje sem pensar que vou fazer quando eu perder tantos quilos, ai eu poderia fazer isso se tivesse tantos quilos mais magra. Gostaria de ser magra? Sim gostaria, mas hoje sei meu valor, sei que minhas curvas a mais enlouquecem muitos e inclusive o meu, se sou caliente do que as outras mulheres, não sei, mas que sempre agradei aos homens que tive isso sim sempre agradei. Já tive muito preconceito contra mim mesma deixei de viver muita coisa por colocar a culpa no corpo, hoje sei que ele pode não me favorecer em roupas micro, mas meu amigo toda boa mulher sabe contornar seus obstaculos e arrasar em um belo decote ou uma boa mini-saia. Bjs adoro vc!!!!

  • Simone diz: 4 de novembro de 2011

    É óbvio que uma pessoa gorda tenha que ser mais caliente! Da mesma forma que uma pessoa muito feia seja super simpática, que uma mulher feia seja ao menos intelingente, e assim por diante. Na verdade para todos os casos algo deve superar o imperfeito. O que não queremos é ouvir a verdade! Tô com a gorda e não abro….

  • RAQUEL diz: 4 de novembro de 2011

    OLHA SOU BEM GORDINHA, E SIM NOS DOAMOS MAIS QUE AS MAGRINHAS JUSTAMENTE PELO “PADRÃO DE BELEZA” IMPOSTO PELA SOCIEDADE… VC HOMEM SEJA SINCERO CONSIGO MESMO ENTRE UMA MAGRINHA E UMA GORDINHA NA BALADA COM QUEM FICA? ENTÃO POR ESSE MOTIVO NÓS GORDINHAS REALMENTE NOS PUXAMOS MAIS EM TODOS OS SETORES NÃO SÓ NA CAMA, MAS TBM NOS CARINHOS, CUIDADOS E MIMOS….

  • Jéssica V. diz: 4 de novembro de 2011

    Adorei o post de hoje. Embora seja lamentável ainda existir pessoas que conseguem dizer sem vergonha nenhuma, Não gostar de gordas. Tá, mas tudo bem, isso é coisa de cada um. Agora, quanto ao post, eu concordo plenamente. Não sei dizer exatamente porque, mas sim, as gordinhas, as ‘carnudas’, as gostosas, (ha vários termos para usarmos), são sim, mais calientes. Talvez seja um conjunto, que inclua algo que só quem tem algo á mais, possa oferecer.
    Eu, particularmente, tenho atração por homens mais gordinhos, homens grandes. Um homem magro, pequeno, ou até mesmo musculoso, dificilmente me atrai.
    Então, para quem não gosta, fica a dica, como dizem, hehe.

  • Patricia diz: 4 de novembro de 2011

    Bom dia…independente de ser gorda ou magra,se tu gostar de sexo obviamente vai fazer o possível pra sentir e dar prazer pro teu parceiro!Caso contrário nem começa oq tu nao vai terminar,esse é meu lema.
    PS:Marcio,beijo me liga..hahahahha!!

  • leci irene diz: 4 de novembro de 2011

    Como digo: isso me dá uma raiva!!!!!!!!!! Se ela falou assim é por não saber o seu real valor!

  • Ricardo diz: 4 de novembro de 2011

    Eu particularmente não gosto de mulheres gordas para namorar e transar. As mulheres que me atraem são as magras. Mas como gosto não se discute, acho que tem público para tudo.

  • marcelo diz: 4 de novembro de 2011

    Tenho uma teoria sobre o assunto!
    As gordinha geralmente são melhores na cama,pois “sabem” que não é sempre que terão sexo, pois não são todos os homens que gostam de gordinha,portanto elas tentam prender o homem com um sexo gostoso. Já as normais ou as não gordinhas, conseguem sexo a hora que bem entenderem, pois é só dar uma piscada, se assim desejarem, e terão sexo, não precisam demonstrar nada!
    acho que era isso!

  • Paulo diz: 4 de novembro de 2011

    A questão da mulher ser “caliente” na cama, sendo gorda ou magra, depende muito, mas muito mesmo, da atitude do homem. E não me digam, senhores, que tem que esforçar-se, porque já estariam admitindo o ponto fraco. Homem não tem que “esforçar-se” para agradar sua mulher. Homem tem que ser homem, porque é da sua natureza estar pronto para agradar sua parceira.

  • mari diz: 4 de novembro de 2011

    muito bom Marcio e Gledson,voces sao homens de verdade,nao sou gorda nem magra peso 65 kg e tenho 1,65 de altura mas faço musculaçao,defendo nao somente as gordinhas mas as pessoas consideradas “feias” acho um absurdo as pessoas serem julgadas pelas aparencias,e ser magra nao significa ser bom de cama ,serve tanto para os homens quanto pra as mulheres,e tem mais homen que fica muit ligado em padrao de beleza,em uns kilinhos a mais e um pouco de celulite,pra mim nao é homen! e cuidar da saude e bem estar é maravilhoso,mas o excesso de vaidade numa pessoa,é ruim porque tu vai estar do lado de alguem muito egoista e sem outros valores! um abraço a todos

  • Roberto diz: 4 de novembro de 2011

    Sabe por que as magras são perfil de modelo? Não é porque são mais interessantes ou mais sexy, ou contam com a preferencia dos homens. É por que para os estilsitas, criar modelos para magras faz com que congigam usar menos matéria prima e ganhar bem mais cobrando uma confecção manequim 38 ou 42 à preço de 46 ou 48.Pq as mulheres andam de barriga de fora hoje? Pq os fabricantes encurtaram as confecções, diminuindo o tecido, criando o modismo e aumentando os preços. Pode não parecer muito mas basta fazer alguns cálculos. Sobre as gordinhas, estas não precisam ser mais calientes, pois seu próprio perfil já as torna mais quentes, atraentes e simpáticas. Jás as magras tem perfil enfiado goela abaixo à sociedade por estilistas veados, efeminados, desmunhecados e recalcados, que nem sabem o que é sentir o calor de uma mulher, já que eles tem outra opção de aquecimento.

  • MARCELÃO diz: 4 de novembro de 2011

    As gordinhas fazem como se não houvesse o amanhã.

  • Cristina diz: 4 de novembro de 2011

    Gordinhas ou magrinhas, a mulher tem que se gostar. Não dá para fazer sexo pensando: “ai será que vai aparecer uma dobrinha ou um furinho (celulite)?” tem que desencanar e mandar ver.
    Tenho um amigo que só pega mulherão, magras, malhadas, turbinadas e siliconadas, estilo modelo e que um dia confidenciou: “fiquei com uma gordinha que era um arrazo na cama, tenho taras por ela….cada um cada um…abraços

  • Alexandre Kowalski diz: 4 de novembro de 2011

    Olá pessoal!
    Eu concordo as gordinhas são callientes sim! Ja fiquei com várias magrinhas e lhes digo, elas se preocupam muito com o corpo e com várias outras coisas e vou com o que o Marcio disse! Eu namorei uma gordinha e olha ela me deu muito sufoco na cama!

  • jaci diz: 4 de novembro de 2011

    Caro Pampeano…acredito que vc seje bonito, magro,atraente e bem sucedido…Mas pelo comentário deve ser um pangaré…
    Espero que vc seje tudo que escrevi acima…mas só para te lembrar…os anos passam…

  • Bruna diz: 4 de novembro de 2011

    Bom, pra começar, eu sou gordinha.
    Nada exagerado, tudo no seu lugar.
    Me acho gordinha demais, mas não me estresso.
    E posso com certeza afirmar:
    Sim, somos mais calientes.
    Inclusive se for do signo de escorpião.
    E não é nem por querer agradar, a pergunta é: Homens gostam mais de gordinhas?
    Minha resposta é: SIM.
    Alguns tem preconceito, mas quando experimentam, não restam dúvidas.
    Eu já ouvi depois do sexo, que eu fui a melhor de todas, e não foi de um, foram de todos em que eu já fiz isso.
    Não sei se isso é normal, gabar a parceira depois do feito, mas que eles falaram e me convenceram, isso foi.
    Não importa que formas temos, nem aparência, se houver química, ou ainda melhor, se houver amor, tá valendo.
    Bom final de semana pra todos!

  • Antipático diz: 4 de novembro de 2011

    No post sobre negras, elas eram as melhores. No post sobre gordinhas, elas são mais calientes. Devo presumir que o bom mesmo é uma negra gordinha?

  • Jaci diz: 4 de novembro de 2011

    Caro Pampeano…acredito que vc seje bonito, magro,atraente e bem sucedido…mas só para te lembrar…os anos passam…

  • silvia diz: 4 de novembro de 2011

    sou gordinha , e acho que o peso que tenho nao me impede te ser ou nao mais caliente , vai MUUUITO do parceiro se ele se empenhar com CERTEZA tbm irei me empenhar o maximo pra que seja ÒTIMO aquele momento , E QUEM NUNCA EXPERIMENTOU FICAR COM UMA GORDINHA NAO SABE OQUE STA PERDENDO , temos nossos encantoss , bj fica a dica bjss

  • Felipe diz: 4 de novembro de 2011

    bah…totalmente pelas gordinhas..já fui..ja troquei e voltei denovo para minha gordinha….não tem igual…

  • Vinicius diz: 4 de novembro de 2011

    Gordinhas SÃO mais “calientes” e isso é fato !

  • Lara diz: 4 de novembro de 2011

    Marcelo, meu querido (estou sendo carinhosa, mas vc bem que merecia ler um xingamento) que história é essa que gorda tem mais dificuldade de conseguir transa????? Eu sou magra, 54kg, não sou feia não, estou solteira, e observo muito os casais, tem tanta mulher gordinha acompanhada e muitas vezes por homens absolutamente maravilhosos, que eu só sonho em ter pelo menos por uma noite!
    Concordo que obesidade, na maioria das vezes, torna as pessoas pouco atraentes, mas com certeza as mulheres com sobrepeso têm alguma coisa que as faz diferentes, simpáticas, alegres e cheias de borogodó, portanto é muita inocência imaginar que as gordas são mal “amadas” (pra não dizer outra coisa). Na hora H a atitude faz toda diferença, pra qualquer uma de nós!

    Bjus

  • edu diz: 4 de novembro de 2011

    O que são mulheres normais??? Até onde eu sei o contrário de gorda é magra e não normal…

  • Juliana diz: 4 de novembro de 2011

    Bah, NAAAAADA a ver! Isso (ser boa de cama) vale pra todos e todas! Se fosse assim, que bonito ia ser eu perder meu namorado pra uma gordinha pq ela é melhor q eu “naquilo”… hahah que humilhação…

    Ah, adoro o blog!
    Beijos!

  • Minduin diz: 4 de novembro de 2011

    Já namorei magrinhas e gordinhas…e realmente as gordinhas sempre foram as MELHORES…hoje sou noivo de uma gordinha…Ela me chamou a atenção não somente por ser linda, mas por ser inteligente, agradável, delicada…e depois de um tempo, descobri que ela além de tudo isso, era MARAVILHOSA na cama…Acredito que não por ser gordinha, mas sim por nos amarmos o sexo ficou e é PERFEITO…
    acho o post muito bom…mas discordo de esteriotipar tudo…e disordo totalmente da simone quando diz: ” É óbvio que uma pessoa gorda tenha que ser mais caliente! Da mesma forma que uma pessoa muito feia seja super simpática, que uma mulher feia seja ao menos intelingente, e assim por diante.” Não é por ai…mas respeito a opinião…

  • João Tchê! diz: 4 de novembro de 2011

    Tchê!

    Bom, começo dizendo que muitos vão detestar o que vou falar, mas vou faze-lo assim mesmo.

    As gordinhas (não falo de gordas, exite uma diferença – Aquela GORDA – Aquela “gordinha) de fato conseguem ter um charme, desde que saibam explorar suas potencialidades.

    Mas vou pular isso.

    No exemplo que vou citar, a gordinha é segura de si!

    A gordinha conseguiu o que queria. Obteve exito em sua caça!
    Mas como prender sua caça, em uma jaula?
    Não. A gordinha sabe que a concorrência é acirrada, e no verão, ah meu amigo, todos valorizam o verão. Pernas saradas, corpos sedentos, barriguinha de fora…
    A gordinha precisa de algo mais! Algo que faça sua presa voltar ao ponto de partida, com sangue nos olhos, louco por ela…

    Aí entra mais uma frase da Vó do meu amigo (citei em outro post) – Ah, se já é difícil sem estar em forma, no mínimo, Barba, cabelo e bigode!

    Não que as demais não sejam assim, nunca pensei nisso. Mas a gordinha, essa precisa de algo mais, a cereja do bolo, o gran finale; entendem?

    Essa é a pimentinha que falta para algumas, mas para outras acaba sendo exagerada.

    Abcs,

    João Tchê!

  • lauro Calixto diz: 4 de novembro de 2011

    É um problema, mas as gordas tem dificuldade sim na hora do sexo, não é qualquer posição que se consegue o objetivo. É a questão do concavo e do convexo, é aí que está.
    O homem tem o seu estímulo pelo visual e a gordinha , na maioria das vezes tem os seios grandes e caidos, além do que, quando se abaixa, fica um cobertor de gordura. Eu sei não não é culpa delas, pois são problemas hormonais e psicológicos que ocasionam a obesidade, mas respondo as questões colocadas de uma forma que não é politicamente correta, mas são honestas.

  • ANA CRISTINA diz: 4 de novembro de 2011

    Olha não só as gordinhas os gordinhos também são muito bons de cama eu sou uma muher gordinha, adoro sexo, meu marido é magro é péssimo de cama meu ex namorado era gordinho e era maravilhoso na cama, já tive outros magros muito ruins e outros gordinhos maravilhosos na cama, então posso afirmar que os gordinhos também estão em alta aí.

  • Mello diz: 4 de novembro de 2011

    Eu fiquei até hoje apenas com uma gordinha.. então nao tenho parâmetros pra dizer se todas são ou não mais calientes, porém a que eu fiquei foi uma transa normal como qualquer outra… mas se tiver alguma gordinha aí que queira me provar ao contrario, vou deixar o meu contato.. será que é possivel?????

  • fe diz: 4 de novembro de 2011

    Olá…

    Gordinhas sim são mais felizes…não ficam boladas…por bobagens….falo porque sou uma rsrsrsrs, e sou mt tranquila com isto tanto prova que meu namorado tinha uma magrinha de 18 e trocou por uma gordinha de 36….hehehe é louco por min na cama, sinto e sei que o realizo…

    Um abraço

  • Marcus diz: 4 de novembro de 2011

    Ai bruna eim, é isso ai, me liga rsrsrsrsrs

  • Digo diz: 4 de novembro de 2011

    Pessoal
    para mim a gordinha arrasam, pq não adianta ser gostosa e ser uma mala, sem sal.
    E sim ser simpatica e ter carisma, mulher MULHER mesmo tem que ter carne, tem que ter onde pegar, e na cama vale tudo.
    Parabéns a todas mulheres, tem que ter auto estima, ser feliz como é, e o outros que se explodam.

  • Alessandra diz: 4 de novembro de 2011

    Caraca como tem homem com pensamento pequeno e ridiculo, claro que gosto não se descute eu não prefiro homens magros, sou gordinha e casada com um homens na formaa perfeita lindo, mas vcs não pensam que beleza não esta apenas no corpo? claro que olhar uma mulher bonita é bom mas e o resto, boas guampas para vcs seus sem noção!

  • Carol diz: 4 de novembro de 2011

    Independe de peso! Quem gosta da coisa, gosta! Gente, tem muita gordinha mais bonita que muita magrinha, basta saber se cuidar e se amar…mas a relação sexual tem que ser recíproca! Se não vale a pena ser mais caliente, pq ser? E se vale, é melhor se jogar, tanto as magrinhas qto as gordinhas, e os magrinhos e gordinhos tb!

  • cesar diz: 4 de novembro de 2011

    e bon sexo com as gordinhas

  • Marcio diz: 4 de novembro de 2011

    Raquel,
    respondendo a sua pergunta: na balada eu prefiro ficar com a gordinha ao invés da magrinha.
    Já aguentei algumas piadinhas de amigos na balada por preferir ficar com as gordinhas.. mas eu não tô nem ai, quero é ser feliz. Muitas vezes eu já disse pra esses meus amigos que eles estão deixando de conhecer mulheres maravilhosas por causa desse padrão de beleza da nossa sociedade… mas por um lado isso é bom: se eles não querem… sobra mais pra mim! rsrsrsrsrs

  • Marcio diz: 4 de novembro de 2011

    Li,
    disposição para conhecer, sair… etc
    Estou solteiro! rsrsrs
    bjus

  • P/ LARA diz: 4 de novembro de 2011

    LARA DISSE TUDO… DEU SHOW….

  • Marcio diz: 4 de novembro de 2011

    spacequery://[bgob]

  • Principe diz: 4 de novembro de 2011

    Bah… agora me lembrei de um comentário de um conhecido meu que namorava uma gorda, mas era daquelas de peso mesmo… e ele dizia que a namorada tinha umas 3 bundas… rsrsr, e a que ele mais gostava de praticar era a do joelho.. rsrrs

  • Maroto diz: 4 de novembro de 2011

    O amor é tudo de bom! O amor destranca as portas. Destranca tudo: janelas, vitrôs, portões, porteiras….. o coração, a vida! O amor é tudo de bom! Mas para que isso aconteça só você pode fazer a sua parte, né? Destrancar algo que só abre por dentro e que só você tem o segredo! “É preciso saber viver”, diz a música que se transformou em hino. Seja mais receptivo, viu? Deixe seu coração sempre aberto, sempre escancarado para o amor! Mesmo sabendo que você possa bater a cara! Você não faz o tipo de quem não acredita no amor! E mesmo que você esteja se sentindo um pouco derrotado e sem valor hoje, siga em frente! “É preciso amor para poder pulsar”, viu? Quer saber de uma verdade? Onde existe amor não há lugar para a crítica! E nem condenação, nem julgamento! Nem perca mais tempo com isso! Não compensa! O amor sim, compensa tudo! Tente enxergar as pessoas além das aparências, viu? Lembra daquela máxima: “quem ama o feio, bonito lhe parece”? Tão antiga e tão atual, né? O que é feio pra você? E o que é bonito? Contemplar o que é belo é ver além um pouco mais adiante! Contemple o que você sabe o que é belo, nobre e bom! Você está aqui e vivendo um momento lindo em sua vida, sabia? Observe quantas emoções boas e bonitas tem vivido.

  • Nando diz: 4 de novembro de 2011

    A verdade já foi dita, a “gordinha” ou a “gordelícia”, como eu prefiro chamar, realmente é mais envolvente, se entrega mais, e particularmente qual o homem que não procura isso na cama, quem aqui vai dizer que prefere uma “magrinha” cheia de frescura… “assim não faço, assim não gosto, assim isso, assim aquilo…” Não!!! O bom mesmo é uma mulher com bastante corpo ou carne mesmo! para agarrar, que se doa por inteiro, não se entrega fácil, e aguenta uma noite inteira de puro prazer…
    Claro! Percebi que alguém citou, que os homens podem preferir as magrinhas que as gordinhas em uma balada, em particularmente, prefiro as “gordelícias”… nem magra de mais que o vento leve, nem que se descuide de saúde para bater o recorde de peso no guinness book… um belo par de peito avantajado, um belo traseiro, uma cinturinha nem tão marcada…E com horas de prazer…

  • Dudy diz: 4 de novembro de 2011

    Bom…falo por mim…sou gordinha, linda e gostosérrima! E o melhor….sou o máximo na cama, fora dela…Sou realizada, me cuido, faço academia, todos os dias, não em busca do corpo escultural das mulheres frutas…ou de ser uma pessoa magérrima, apenas para cuidar a saúde, quero continuar assim bem, de bem, comigo e com todos que me rodeiam, acho que mulher independente de tudo ter que fazer o sexo valer a pena, com amor, ou por prazer carnal…. o importante mesmo é estar de bem e ser feliz! bjs ótimo findi a todos!

  • Rafael diz: 4 de novembro de 2011

    GOstei do tópico, mas vamos deixar bem calro, quem de nós, não gosta de se esforçar, pra saber que elas tambem sentem prazer, eu gosto , enfim, sendo, gorda, magra, ………..etc
    O importante é satisfazer ambas as partes, sexo é um esporte coletivo!

  • Tatá diz: 4 de novembro de 2011

    Não sei o que dizer, pois acho que as duas coisas são estão relacionadas: ser gorda e ser mais caliente. Até pq é uma coisa difícil de ser comprovar, né… Como é que eu vou afirmar, por exemplo, que sou mais caliente que outra mulher? Não tem como saber… Mas, fora isso, acho que a mulher citada no post quis dizer o que a Simone falou: que ela acha que as gordinhas têm que se empenhar mais para compensar o fato de ser gorda, não ter um corpo legal. Não que eu concorde com isso, mas acho que foi o que ela quis dizer.
    Outra coisa, qual o problema de homens dizerem que não gostam de gordas?? É uma preferência ué! É o mesmo que dizer não gosto de homem loiro, não gosto de homem de bigode, etc! Posso não gostar, por favor? Odeio politicamente corretos…

  • Beti diz: 4 de novembro de 2011

    Márcio!

    Acho q me encaixo no perfil que vc descreveu! rsrsrs
    Gostaria de “aprofundar” mais este assunto contigo.
    Deixa um endereço online!
    Topa??? rsrsrsr

    Beijos

  • Rosana Peres diz: 4 de novembro de 2011

    Bom não sou magrinha e nem gordinha…cuido meu corpo sem exageros pq eu gosto de ter tudo no lugar e principalmente ser saudável. Sinceramente não sei se ser caliente tem a ver com ser gordinha ou não, tem a ver com a vontade que vc tem em relação a outra pessoa. Mas confesso que se eu tivesse a barriga por cima das calças como vejo muito por aí me sentiria muito mal. Mas essa é a minha opinião sobre o meu corpo e cada um sabe do seu. O importante é se gostar…tb não adianta viver na academia, ter corpo sarado e não ter conteúdo.

  • Cléo diz: 4 de novembro de 2011

    Independente de ser magra, alta, baixa, gorda, linda, feia… Tem que se sentir bem do jeito que é, “fazer” do jeito que quer, do jeito que gosta, … Dar e receber prazer sem preconceitos e com atitude não se mede esteriótipo.

  • Jéssica V. diz: 4 de novembro de 2011

    Nossa, Marcelo, que opinião bem besta. De onde tu tirou que as gordinhas não conseguem sexo facil? Pelo amor de Deus. Hahahahha Em que mundo tu vive?

  • Ti diz: 4 de novembro de 2011

    Gente,

    Agora tem que ser negra, gordinha e ser natural pra ser caliente ou melhor na cama???

    Não interessa…homem gosta de mulher (alguns não) e mulheres gostam de homem (tbm algumas não).

    O que vale mesmo é achar alguém que atenda as particularidades de cada um.

  • Milena diz: 4 de novembro de 2011

    “As gordinhas têm de ser mais calientes?” Nessa frase ela já mostrou a insatisfação com o seu próprio corpo!FATO!

  • silvia diz: 4 de novembro de 2011

    oi marcio!!!

    vc se encaixa no meu perfil,qual sua altura?? sua idade??onde vc mora??

  • Leonardo – O SINCERO diz: 4 de novembro de 2011

    eu prefiro uma magrinha… gostosinha… q posso pegar no colo… q fica por cima sem problema!

    peso pesado não é comigo.. banha saltando muito menos… e só em pensar numa gorda sentada em cima de ti te fazendo vomitar o jantar.. tô fora.

    e falando em caliente.. eu conheço cada gata magra mto mas mto quente… vcs é q não sabem fazer uma magrinha ser “a gata”.

  • Graça diz: 4 de novembro de 2011

    Sempre fui gordinha e não concordo que por isso eu tenha que me esforçar pra ser melhor e assim segurar o meu homem.Não importa se vc é gorda ou magra se vc ama a pessoa ou se vc sente tesão pela pessoa na hora do sexo se vc se entrega por inteiro o sexo sempre vai ser o melhor.
    Ainda bem que existem as Diferenças,mas se é pra polemizar de todos os homens que fiz sexo na minha vida todos quiseram bis e posso garantir que não foram poucos.

  • Paulo A. diz: 4 de novembro de 2011

    Acho que muitos mataram a questão de cara. Não acho que a mulher gordinha tem de ser mais “caliente” (aliás, que terminho mais brega, né?), acho que a mulher gordinha tende a ser mais “caliente”. Mas não é só por aí, também acontece com os homens.
    Por exemplo, sempre fui gordinho, mas em dados períodos, emagreci muito (10, 15 quilos). Embora gordinho, quando solteiro, eu sempre ficava com alguém, nada que se comparasse ao período em que estava magro (aí eu pegava muita gente, era bem mais fácil, as mulheres davam muito maior espaço, muitas nem fui eu quem pegou, foram elas, acho que por uma questão de auto-estima).
    Mas naquela época, guri que era, muito imaturo, nos períodos em que estava magro, a segurança era tanta que eu percebi que tinha parado de prestar atenção na minha parceira na cama, eu tinha simplesmente certeza de que estava agradando, fato que fazia com que, provavelmente, eu não agradasse…
    Nunca ninguém me disse e também não percebi ninguém que tenha deixado de sair comigo após a transa, mas eu avaliava a coisa assim, menor, tinha vezes que eu tinha a impressão de ter transado comigo mesmo.
    Nos períodos em que estava gordinho, estes foram os que eu recebi efetivamente elogios em relação a performance e percebi maior procura pelo repeteco. Sim, ali eu estava inseguro em relação ao meu corpo e me esforçava para dar prazer à minha parceira, prestava mais atenção nos detalhes, media o tempo todo se estava agradando…
    Então é bem isso, é uma questão de compensação por insegurança, provavelmente. O mesmo acontece em relação a simpatia… Os gordinhos tendem a ser mais simpáticos, pelo mesmo motivo.
    Hoje emagreci de novo, 15 quilos, por questão de saúde, mas já não dá pra comparar, sou casado há muito tempo e avalio que minha relação sexual com minha mulher é sempre “caliente”, cada vez mais, até quando eu estava gordinho, mas os fatores são bastante diferentes…
    Abraços a todos!

  • pitty diz: 4 de novembro de 2011

    Estamos ae Marcio :D

    shuashuashuahuahua ….

    Solteira e louca para ser feliz com um homem de verdade que não se preocupe apenas com modelos e pessoais vazias…

    Mas que saiba valorizar uma mulher de verdade que não tem que ser uma Barbie para satisfazer um homem…

  • TRP diz: 4 de novembro de 2011

    que estranho…parece que as mulheres em geral são obrigadas a satisfazer seus companheiros e eles não tem que satisfazer a mulher?? nenhuma mulher é caliente tendo um ogro prá transar!!! Se o homem fica só na espera, pelo menos prá mim, não serve!!!

  • Bagual diz: 4 de novembro de 2011

    Bah Graça, pelo que tu falou tu tá dando mais que chuchu na cerca. Me passa um contato que fiquei louco pra te dá um teco.

  • Li (PARA MARCIO) diz: 4 de novembro de 2011

    MARCIO,

    Eu estava brincando na pergunta…claro q entendi, mas nao kero entender…sabe?hehehe
    E vc é gordinho também, ou só curte uma mulher mais cheinha de curvas???
    Bjs

  • NEGÃO diz: 4 de novembro de 2011

    P/ GRAÇA

    Bah guria tu quis fazer bonito, mas teu comentário ficou parecendo que tu trabalhou na zona… “todos os homens que fiz sexo na minha vida todos quiseram bis e posso garantir que não foram poucos.”… ficou meio estranha tua colocação. se eu te conhece e tu me dissesse isso, corria na hora… Deus o livre…

  • Pitty diz: 4 de novembro de 2011

    Marcio estamos ae, solteiraa :d shuahsuahsua

  • Carlitos.. diz: 4 de novembro de 2011

    Boa tarde a todos.
    Adoro estes assuntos falando sobre o físico das pessoas.
    Mas claro uma carnira(carninha viu) para morder tem seu valor.
    Afinal quem gosta de osso é cachorro.
    Mas nada d eexesso pois faz mau a saúde.
    E eu como bom ouvionte de músicas ou poluições sonoras como alguns chamam.
    La vai uma frase do MC. Mr Catra que fala assim:
    Pode ser auta ou baixinha, magra gorda branca ou preta,
    Homem de verdade gosta mesmo é de B………
    Abraços.

  • Ellen diz: 4 de novembro de 2011

    Olha to ouvindo uma música que fala bem disso,diz assim: “Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é “. Eu não sou gordinha,peso 54 kilos,sou magra,mas me garanto na cama,no sofá,no tapete… seja onde for,porq eu tenho fogo,isso independe da mulher ser gorda ou magra,o que importa é sentir tesão pelo teu parceiro,se soltar mesmo,sem frescuras e medos,receios…tem muita gordinha linda,com uns caras tri bonitos,com certeza algo de bom ela deve ter. LEONARDO-O SINCERO….valeu por defender as magras…ahhahaha

  • MI SOARES diz: 4 de novembro de 2011

    Olá…recebi o link de um amiga e resolvi dar a minha opinião…sou gordinha… e acho que os caras…procuram uma mulher para mostrar a sociedade um “padrão” de mulher perfeita…nem sempre as magras são burras e as gordinhas inteligentes…todos temos o interior e o exterior…hj procuro alguém que me valorize…tanto por dentro como por fora…pq aprendi a me aceitar com a minha gordurinha…aprenda a se amar…

  • Tania diz: 4 de novembro de 2011

    Olha gorda é gorda,
    Acho que elas tem que se virar nos 30 pra suprir uma coisa que elas não tem, que é um corpo bonito.
    Posso até ser tachada de preconceituosa, mas um corpo bonito e magro na hora do sexo tem o seu valor….

  • Tan diz: 4 de novembro de 2011

    Olha… antes de mais nada.. não sou gorda! Apenas quero expor o que penso:
    Sendo gordo (a) ou magro(a) sexo é sexo… e o que importa é ser prazeroso a ambos, não interessa se a pessoa é gorda ou magra, o que interessa é o que ela é, o que ela pode te proporcionar, o que ela pode te ensinar e o quanto pode te satisfazer.
    Agora consigo entender pq muitas mulheres trocam seus maridos, companheiros, namorados, etc. por outra mulher (como num post seu q li a uns dias atras) Pq para a mulher o q importa não é a Aparência fisica, qdo ela gosta, gosta pelo q o (a) outro(a) é como pessoa (amoroso, carinhoso) e não pelo q têm.

  • Marcio diz: 4 de novembro de 2011

    Bom, respondendo as perguntas… rsrsrsrs
    Tenho 1,85 m e 90 kg, moro em Porto Alegre (perto do IPA) e tenho 29 aninhos!
    Manda e-mail quem quiser bater um papo legal =)
    marciovianna82@gmail.com

  • Fã Clube diz: 4 de novembro de 2011

    Márcio: tu já tens um fã clube! A mulherada caindo…vou ter que acredita nas minhas amigas…
    - Está faltando homem em Poa! hahaha
    Boa sorte viu! Se quiser posso ficar de secretaria…recebendo fotos e marcando os encontros! hahahah

  • Jozimar Roberto diz: 4 de novembro de 2011

    85% DAS MULHERES QUE AKI COMENTÃO SÃO CASADAS….NOSSA!!!!!!! POR ISSO QUE TÁ DIFÍCIL ENCONTRAR ALGUÉM!!!

  • CAROL diz: 5 de novembro de 2011

    olha só, eu vi muito homem elogiando as gosrdinhas,sou magra e garanto que não deixo nada a desejar,acho que gosto é igual b***… cada um tem a sua!!!!

  • Graça diz: 5 de novembro de 2011

    Ontem não tive tempo de retornar os comentários,então respondo agora.
    P/Bagual
    Enquanto eu era solteira como qualquer homem faz me permiti experimentar e aproveitar a vida.Hj sou casada e posso te garantir tenho o que preciso em casa e não sinto necessidade de ter outro homem.
    P/Negão
    Tenho que admitir que não me expressei de maneira correta,mas posso te garantir que se tu me conhecesse quem correria na hora seria eu.
    Abraços

  • Pampeano diz: 5 de novembro de 2011

    Gorda é gorda não tem jeito.
    Gorda que se acha então, pior ainda e tem muitas pelo jeito!
    Bora admitir que gordura não é sinal de beleza nem saúde.
    Quem se contenta com gorda não almeja algo a mais.

  • NEGONELSU diz: 5 de novembro de 2011

    TALVEZ AS GORDINHAS SEJAM MAIS CALIENTES PARA PREENCHER UMA LACUNA QUE NÓS MESMOS ENQUANTO HOMENS FRACOS QUE SOMOS CRIAMOS, AO DESEJARMOS AS MAGRAS, LINDAS E ETC, BASEADOS EM QUESTÕES IMPOSTAS E POR FRAQUEZA, JÁ QUE O EGO AÍ APARECE. O MACHO QUER DESFILAR COM A PRINCESINHA, ALTINHAS, MAGRINHA, PATIZINHA E NÃO QUER QUE OS AMIGOS FALEM QUE ELE ESTÁ COM UMA GORDINHA, POIS JÁ SABE QUE ROLA PRECONCEITO EM SEU MEIO SOCIAL.
    ACREDITO QUE HOJE HOMEM QUE FALA MAL DE GORDINHA É PORQUE JÁ LEVOU BOLO/FORA DE UMA. ATÉ POR QUE AMIGO EU E MAIS 90% DOS HOMENS GOSTAMOS DAS GORDELICIAS…
    AQUELE ABRASSS

  • Noel diz: 6 de novembro de 2011

    Gordinha é o canal

  • Nehquinha diz: 6 de novembro de 2011

    independente de ser gordinha ou não, quem tá na cama tem que ser bom de cama, não adianta o homem estar com a mais maravilhosa do mundo, e não dar conta, se achando o He Man, e no entanto, apresentando o show do procurando o nemo! Uma vez um amigo me disse que, o importante é ser mulher, não importa ser gorda, magra, feia, sei lá o que, tenho que gostar, e se for gostosa pra mim tá valendo. Já eu, penso que homem, tem que ser gentil, e ao mesmo tempo surpreendentemente maravilhoso, mulheres esperam demais? não , não queremos um estalone na cama, diferente dos homens, que na dúvida de não ter a mulher fruta, só vão na fruta mesmo!

  • EDU diz: 7 de novembro de 2011

    Bom,se o conceito de “gordinha” for aquela mulher turbinadinha,peitudinha,coxudinha,carnuda,então essa é minha praia.
    Postei aqui outro dia sobre as turbinadas naturais,e desta vez não falo apenas de seios,mas de tudo.
    Já namorei magras e fofas e as “gordinhas”como citado no post,são mesmo as mais calientes;têm muita energia para variar bastante durante o ato e para o segundo tempo ou terceiro.
    E não importa a cor,são sempre muito “fogosas”,hehehehehehe…
    Delícias…

  • ROBERTA V diz: 7 de novembro de 2011

    IMAGINA A CENA CONVIDA A GATA PRA UMA PIZZARIA E UM CHOPINHO E A DOIDA ENCHE O PRATO DE SALADA E BEBE AGUA MINERAL HEHEH NÃO PEGO GORDINHAS…MAS GORDINHOS JA PEGUEI HJ CASADA E SOSSEGADA SEMPRE DIGO PARA MEU MARIDO TA MUITO MAGRINHO TEM QUE DAR UMA ENGORDADINHA.. QUANTO AS GORDINHAS TENHO MUITAS AMIGAS E ACHO QUE QUANDO ELAS SE ACEITAM SÃO PESSOAS MUITO SIMPATICAS, ALEGRES, FESTEIRAS E GENTE FELIZ E DE BEM COM A VIDA SO PODE SER QUENTE NO SEXO !!!!!! BJOS

  • Jéssica diz: 7 de novembro de 2011

    Segundo qualquer tabela de peso peso normalmente de 5 a 6 quilos à mais…
    Mas garanto…
    Independente da forma física o que importa é a máxima doação de ambos na hora do sexo. Abraço Meninos

  • Fabi diz: 7 de novembro de 2011

    Pampeano, Eu não acredito que eu li isso, mas tudo bem, vou tentar ser o mais civilizada possível.
    Magreza também não é sinal de beleza e nem de saúde. E querido, tem gente que adora uma carne para pegar!!
    A questão não é se contentar com uma gorda como você disse, mas gosto é gosto então as pessoas tem que se relacionar com o parceiro que mais agrada fisicamente a elas, sem se preocupar com o que os outros pensam.

  • flavia diz: 7 de novembro de 2011

    Tem umas que são revoltadas e outras que sabem usar uns quilinhos a mais a seu favor,vai de cada uma.Acho que é o Pora do #pb que adora uma gordinha, convida para um xis ela topa,uma cervejada e ela ta dentro e se chamar para um motelzinho ela ja ta indo rs.
    Ja vi uma pesquisa dizendo que os homens baixos são mais interessantes, porque como eles não se destacam pela altura,se esforçam para agradar a mulher…depois que experimentei um baixinho eu adorei :P
    Em um primeiro momento até a pessoa pode não te atrair muito, mas depois com um bom papo outras coisas podem chamar atenção e o “encontro” render.

  • Kafa diz: 8 de novembro de 2011

    Só as gordinhas é? Vai a magrinha, confiando na escultura do seu corpo, deitar feito pau na cama e pensar que o cara vai voltar! Ou o magrinho pegar a gordinha e fazer só o arroz com feijão pra ver se ela não dá um pé nele!
    O negócio é caprichar mais na cama galera. Não tem beldade que resista a um desempenho ruim!

  • Atávico diz: 9 de novembro de 2011

    Engraxar o espeto é que há de mais moderno… hehehe

    Brincadeiras à parte, corroboro da impressão original do post. As “macias” dão de 10 nas magrelas. Quem gosta de osso é cachorro!

Envie seu Comentário