Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Quatro pontos importantes de serem debatidos sobre o tema sexo

07 de novembro de 2011 106

Foto: sxc.hu

Trabalhei neste sábado e neste domingo. Fiz plantão em dois momentos complicados na redação: jogos da dupla Gre-Nal (por favor, sem cornetas nos comentários, quer cornetear, vai para o Blog do David). Sedento para relaxar e desestressar um pouco, fui tomar uma cervejinha em um bar da cidade e, após encontrar uns amigos, surgiu o tema relacionamento e o Samba-Canção.

“Você tem de escrever sobre isso”, “você tem de levantar essa polêmica aqui”, “esse é um assunto que vai render”… Depois de várias sugestões de pautas, ficou o assunto sexo e tabus. E, juro, as mulheres da mesa me fizeram escrever em um guardanapo os quatro tópicos abaixo. Porém, enquanto iam falando, os homens opinavam. E o debate foi noite a dentro, chegamos às 2h da madruga e hoje eu estou simplesmente quebrado. Mas, antes de dormir, fiz o prometido na despedida com a turma e taí, mais ou menos, o que foi falado.

Mulher fresca: não tem coisa mais chata que mulher fresca e cheia de não-me-toques. Literalmente. Você está a ponto de bala, quer beijar, morder, apertar, lamber… e ela fica segurando tua mão, pegando teu braço na hora de um boa passada de mão nas coxas, no bumbum. Você dá aquela mordidinha de leve, na nuca, embaixo dos ombros, pelas costas, e ela reclama ou mostra desconforto. Você quer beijar os pés dela, lamber suas coxas, apertar… E ela se mostra mais a fim de tirar estes locais do teu alcance do que retribuir. E o que é pior, nem te mostra, então, como ela prefere a coisa toda. Um saco!

Desencane: fale, grite, xingue, diga exatamente o que quer. Não há nada mais sexy para um homem que ouvir que está indo bem, que está bom para caramba, que ele está te levando às nuvens. Diga que quer “ali”, “aqui”, “assim”, “devagarzinho”, “não para”… Cuidado: o limite entre o sexy e o fake é muito, mas muito tênue. Pense: se você quer ser uma garota de filme pornô, pense na performance sexual, não na atuação “ié, ié, iééééé” em que o cara está tomando uma água e a menina já teve, no mínimo, cinco orgasmos…

Toque-se: use suas mãos, mulherada. Toque-se, toque-se, toque-se. Seios, coxas, mãos nos cabelos, dedos na boca, dedos no clitóris. Por que não? “Ai, o que ele vai pensar…” Ah, amiga, dane-se! Não estamos mais na década de 1950. O sexo tem de ser bom para os dois e os dois têm de dar e receber o máximo de prazer. Se ele pensar qualquer coisa errada, pode ter certeza de que para cada um tem cinco que não são assim. Afinal, por que não se ajudar “a chegar lá”? Por que não você dar uma forcinha na hora do orgasmo?

Sexo oral: em nosso egoísmo, quase sempre queremos receber, receber, receber… mas vocês, às vezes por nojo ou sei lá o quê, não querem usufruir do mesmo bem bom. Mulherada, liberte-se: abra mão de preconceitos ou até mesmo conceitos equivocados que ou te ensinaram ou tua vó disse que “era feio”. Entenda: homem gosta de fazer um sexo oral. Homem quer fazer sexo oral em você. E aqui entra a questão lá de cima: desencane! Se estivermos fazendo algo “errado” e não achamos o caminho das pedras, escancare: aqui, meu amigo, aqui! E curta, bastante!

P.S.: paramos a conversa na questão sexo anal. Provavelmente as meninas não se sentiram à vontade para escancarar quem faz e quem não faz ali, no bar, tendo a possibilidade de todos ao redor ouvirem — ainda mais — nosso papo. Eu só digo uma coisa: faça! E depois diga: “não gosto”. Claro, com cuidado e sempre com preservativo, ok? E que venham os comentários e os debates de vocês.

Comentários (106)

  • Ele diz: 7 de novembro de 2011

    Concordo com TUDO!

  • Marcela diz: 7 de novembro de 2011

    Simplesmente adorei o assunto de hoje, concordo com todos os pontos relacionados, mulher que é Mulher de verdade (com M maiusculo) faz tudo isso e mais um pouco. Poderia ter falado por experiencia propria sobre o sexo anal, hein Johnny!! hehehehe, com certeza todos os homens gostam e a mulher quando encontra o cara que saiba fazer direitinho, com carinho, devarinho e beeeemmm gostoso, tambem curte pra caramba. Falo por mim, pois sei que esse assunto e delicado para um grande numero de mulheres.
    Enfim, nada como começar uma segunda feira nublada com um assunto que muito me interessa e que vai dar pano pra manga, mas uma coisa é certa: a mulher que nao curte fazer isso é prq ainda nao encontrou o cara que desperte seu tesão, prq vamos combinar: sem quimica entre o casal nada disso dá prazer.
    Parabens ao post!!!
    boa semana a todos.

  • Mayara Meotti diz: 7 de novembro de 2011

    Adorei a sinceridade…hahaha…muito bom!

  • Felippe diz: 7 de novembro de 2011

    Papos de bar é o que há de melhor entre amigos!

    E o pior disso tudo é mulher cheia de frescurinha, cheia de fru fru, com um monte de palhaçadinha, que não coloca a boca aqui, que deixa tocar ali, que não se sente bem em transar lá, po###, se não quer, sai fora!

    Eu acho que todos os pontos, se encontram em um só, Mulher fresca (ou homem, o que é mais difícil), uma ideia boa, um atrevimento muda todo o resultado, nesse assunto “a ordem dos tratores altera o viaduto”, sim!

    Abraços!

    Acompanho o blog sempre, muito bom!

  • Ô Lá em casa! diz: 7 de novembro de 2011

    Fantásticas essas mulheres que estavam com vc no bar. Bjão pra elas.

  • paulo borba diz: 7 de novembro de 2011

    MAS ESSA QUESTÃO DO SEXO ANAL É NO MINIMO INTRIGANTE, PORQUE JÁ CONHECI MULHERES QUE PREFERIAM FAZER ORAL COMPLETO. E OUTRAS QUE PREFERIAM FAZER ANAL DO QUE ORAL SIMPLES (?) NO MINIMO INTRIGANTE CERTO??
    MAS ACREDITO QUE ANAL TEM QUE SER COM A PESSOA CERTA E DE PREFERENCIA QUE GOSTE MESMO, PORQUE O CONTRÁRIO VIRA OBSTINAÇÃO MASCULINA E OBRIGAÇÃO FEMININA, O QUE NÃO DEVE SER NADA BOM PARA OS DOIS.

  • Lu diz: 7 de novembro de 2011

    Por experiência própria, quando existe entrega o sexo muda muito. Meu Deus os homens vão à loucura quando não há frescuras na cama. Puxar o cabelo, morder aqui e ali, bater (sem exageros), pegar com força, nossa isso é maravilhoso! Quem não faz desse jeito não sabe o que está perdendo…

  • Raquel diz: 7 de novembro de 2011

    Melhor coisa que tem é falar de sexo com amigos homens.

    E essas meninas que estavam com vc estão de parabéns, mulher que fala de sexo abertamente é tudo!!

    Sexo anal é delicado mesmo, já fiz e já gostei, em outros momentos não tanto…depende mto da química entre os dois e do cara ter paciência…se tiver..com o tempo só vai!! rsrsrs

    Beijo Boa segunda!!

  • Jenny diz: 7 de novembro de 2011

    Adorei o post, mas uma coisa eu digo e olha que eu sou mulher, mulher fresca merece ficar sozinha, se é para não terminar nem comece. Pior de tudo é as que se fazem. Sexo é entrega, carisma,pele, quimica… e outra sexo e amor são coisas bem diferentes. Se for para curtir uma noite só que seja intensa da mesma forma que se for com o maridão pq não se entregar, lógico que com amor vai ser muito mais gostoso. Curtição ou não, sexo entre quatro paredes vale tudo desde que role quimica entre o casal.

  • Ana B diz: 7 de novembro de 2011

    Meninos muito bom o assunto de hj…….
    Sou a mesma aquele que perguntou para vcs c era normal o namorado gostar mais do sexo oral do q dos finalmentes…..
    Vc falou em mulher fresca tenho amigas que falar em sexo anal para elas ja é um horror ai que gostaria que vcs me explicassem uma coisa a uns dois messes comprei um ky para meu namorado para dar a entender que queria fazer algo diferente.mas Mas acho que ele não entendeu pois está dentro da gaveta até hj ai oq faço? Sabe não entendo tenho 28 anos ele tem 43 sou magra tento me cuidar….Me dem uma luz por favor …..Bjs

  • Ana Paula diz: 7 de novembro de 2011

    Adorei, e concordo que vale tudo na medida certa…sempre leio adoro o blog

  • Ô Lá em casa! diz: 7 de novembro de 2011

    Para Ana B.
    Pergunta pro Potter no blog do patrola. haushaushua. Ou me liga adoraria usar esse ky com vc. Bjus

  • Antipático diz: 7 de novembro de 2011

    Para Ana B:
    Manda o cara pastar… Se com essa idade ainda não não aprendeu a cuidar direito de uma mulher, esse não aprende mais. Larga de mão e arruma outro…

  • FRITO DA RAVE diz: 7 de novembro de 2011

    EXPERIÊNCIA PRÓPRIA.

    NAMOREI POR 3ANOS. A GAROTA MAIS GATA E MAIS GOSTOSA E COM DINHEIRO…..MAS ERA TAUM FRESCA, QUANTO ERA GATA. NÃO GOSTAVA DE RECEBER SEXO ORAL, E PRA FAZER ERA A BASE DA ENSISTÊNCIA …..ERA UMA PEDRA NA CAMA, SEXO ANAL XIIII FOI RARO…, SEM CRIATIVIDADE….ATÉ QUE NÃO AGUENTEI MAIS.. ERA MUITOOO CARETA. PRA TUDO…….E PULEI,,,

    TODO HOMEM, QUER UMA DONZELA NA RUA,, E UMA PUTA NA CAMA…

  • Flor para Ana B diz: 7 de novembro de 2011

    ôô minha filha larga esse homem duma vez!!! cara que nao sabe (ou nao quer saber) pra que serve um Ky, nao serve pra mais nada. sem ofensas, mas vai arrumar alguem que te faça mulher de verdade, ficar enrrolando uma relaçao em que o cara gosta mais de sexo oral do que os finalmentes…convenhamos né fia, SEXO é muuuiitooo mais do que isso.
    bjinhos!!!

  • EDU diz: 7 de novembro de 2011

    Po,belo post!
    Bem que uma guria que conheci há alguns anos poderia estar lendo.
    Curiosamente,ela NÃO gostava que eu fizessa sexo oral nela,nunca deixou eu pôr a boca.Por outro lado,ela adorava e eu detestava mordidas.Ela me mordia todo,mas mordia forte,que chegava a machucar mesmo,uma vez sangrou meu peito.
    Resultado:
    Pulei fora!Não teve química…

  • juliane diz: 7 de novembro de 2011

    olha na verdade quando eu era casada eu não curtia muito, hoje que estou solteira o sexo se torna mais prazeroso e gostoso, mas e aquilo gosto da curtição mas sem apegação, meu msn é clo_silveira@hotmail.com

  • Vítor Hugo diz: 7 de novembro de 2011

    Ana B….me liga que eu resolvo e teu problema!..eu amo as Magras.
    Vìtor

  • RICO MILIONARIO diz: 7 de novembro de 2011

    Cara, muito bom o post… sou casado a 6 anos, e minha mulher perdeu, digamos, o tesão, o fogo, se bem que desde o inicio ela era retraída em questão de sexo, pensei que após o casamento, em nossa casa sem ninguém por perto para atrapalhar, ela se soltaria mais, mas me enganei…
    Digamos que sou “fogoso”, gosto de um bom sexo, e faço de tudo que uma mulher gosta, faço “completão” mesmo, sem frescuras, mas minha mulher se encaixa na 1º categoria aqui do post, eita coisa mais dificil de transar, e olha que sou muito carinhoso com ela, e as vezes fico boas semanas no nada… ja tentei também ser de querer pegar a força, para ver se ela ia gostar, mas também não adiantou… ela diz que me ama e tudo mais, mas o fato de não querer transar, ou levar bons dias para fazer “umazinha”, é muito dificil para mim… eu amo ela muito, e nunca traí ela, e sei que ela nunca fez isso também, afinal a gente mora nos fundos da casa dos pais e avós dela, então não tem como ela sair de casa, e um confia no outro… caraca, espero que nenhum outro homem nessa terra passe o que eu passo em relação a sexo, tive sorte de ter uma mulher que amo muito, mas o imenso azar dela não gostar de transar… e para piorar as coisas, a irmã dela (minha cunhada) e gostosa, e pelo que sei, ela sim gosta da coisa, então todos imagim minha situação complicada… para quem tem um relacionamento “quente”, são pessoas que sabem viver a vida e são felizes…

  • Marco diz: 7 de novembro de 2011

    Adorei! Um tema que deve ser amplamente debatido. Principalmente, com vivências e experiências para complementar ainda mais o assunto. Nada como uma boa conversa de bar mesmo!
    Abraços

  • Dri diz: 7 de novembro de 2011

    Eu sinceramente ainda custo a entender estas mulheres que se dizem liberadas, e ficam preocupadas com o q ele está pensando. Quem gosta de sexo, quem curte sexo, não encana. Sexo se faz com o corpo, a cabeça a gente usa pra outras coisas….! Sexo tem que ter lingua, boca, mãos, suor, tem que ter intensidade,tem que ser falado… Num dia ele é mais forte, no outro mais delicado…
    Não sei qto as outras, mas meu prazer no sexo tambem está em ver meu homem excitado, gostando do q está acontecendo. Sexo oral é uma delícia… adoro,já experimentaram acordar seu parceiro assim???? nossa, vc pode fazer isto a qq hora que ninguém diz que está com sono. É delicioso ver o prazer no rosto do outro! Sexo anal, siiiiiiiiiiim é ótimo, mas este acho que vem com a intimidade!!!!!! E por falar em intimidade… esta é a melhor coisa do sexo. Tem gente que prefere trocar de perceiro frequentemente, eu prefiro muito mais brincar com o mesmo várias vezes, independente de compromissos, só pela diversão pelo prazer da descoberta. Lembro uma vez, um namorado me convidou pra ir até a casa dele. Ele queria assistir um jogo, eu, queria brincar. Pensei, bom se eu brigar por isto agora, ninguém fica feliz. Então, perguntei se ele já havia “brincado” com gelo, ele disse não. Então pedi um potinho de gelo, tirei a roupa e fiquei na cama, entre as pernas dele. Perguntei, eu posso?? ele, todo desconfiado disse que sim. Bom… resumindo, 10 min depois ele levantou…. vou pegar mais gelo. Não preciso dizer que ninguém viu o jogo mais! Sexo tem que ser divertido, é como uma brincadeira de adultos, tudo pode, tudo é permitido, é a terra da fantasia e por isto é a hora e o momento de se fazer o q se gosta e não o que ou outros dizem que é certo ou normal. O limite é sempre a vontade, a nossa e a do outro. Simples assim!!!

  • márcia diz: 7 de novembro de 2011

    Sexo é sem frescura. Falar do que gosta e do que não gosta na hora do “vamo vê” é legal.

  • ROBERTA V diz: 7 de novembro de 2011

    BEEMMMMMMMMMMM EU SOU BEM FELIZ E MEU MARIDÃO TB ADOROOOOOOOO TUDO ISSO E SEM FRESCURA. MAS ELE BEM SABE O QUE ACONTECE ENTRE EU E ELE NO RESTANTE DO TEMPO QUE NÃO ROLA SEXO TEM QUE SER LEGAL TB. É IMPRESSÃO MINHA OU O BLOG TA VIRANDO SITE DE RELACIONAMENTO ?KAKAKAK

  • Cacá diz: 7 de novembro de 2011

    Meninos, amei o post. Direto, sincero, objetivo. Ainda me tirou 2 dúvidas que eu estava pra perguntar no “Pergunte aos Cuecas”.
    Sou 100% sem frescura, adoro sexo, muito mesmo, e até hoje tive a sorte de só transar por quem estava apaixonada, o que eu imagino que torne as coisas ainda melhores.
    Fiquei casada 10 anos e meu ex marido, que eu tanto amava, era o mais burocrático possível. Sou loira, magra, gostosa, e vivia cheia de amor pra dar, sempre cheirosa e cuidadinha, e ele… nossa, que coisa mais básica e repetitiva. Acreditam que nunca tinha feito anal com ele? Até parecia o namorado de uma colega daqui, que não sabe o que fazer com Ky.
    Mas enfim, o casamento acabou e meu atual namorado, mais velho e mais experiente, acompanha o meu ritmo direitinho… a gente tem uma quimica absurda, um fogo que não diminui ha 7 meses, e ambos sem fresquras, super entregues. Agradeço ao papai do Céu todos os dias por a gente ter se encontrado…
    Mas as minhas dúvidas eram as seguintes:
    1 – Ele gosta MUITO de fazer sexo oral em mim. Muito Mesmo. Um exagero. A minha bundinha, então, é um vicio. Eu adoro, claro, mas as vezes é demaaaais…. Mas tô entendendo que vcs gostam mesmo. É isso?
    2 – Eu adoro me masturbar, seja enquanto ele me penetra, seja nos finalmentes, seja naquela rapidinha de manhã…. Eu gozo com ele, e gozo sozinha tb, e gosto assim. Vcs vêem algum problema nisso? Ele nunca expressou nada ao contrário, acho até que gosta de me ver, mas ….o que vcs acham?

    E sobre sexo anal: descobri com ele, e amei. Acho que tem que saber fazer, tem que ter um carinho especial, sim… Sendo assim eu até peço…

    Um beijo grande pra todos, e parabéns pelo post de hj!
    Cacá

  • ISA diz: 7 de novembro de 2011

    Adorei o posto!
    Mas e quando o homem é “fresco” (no sentido de nao curtir certas coisas), e ai? Oque se faz?

  • Joca diz: 7 de novembro de 2011

    Ana B. Com todo o respeito, posso ser a luz?!?!!? kkkkk. Brincadeira.
    Assunto bom demais para ambos os sexos.
    E sinceridade em tudo parece render bons momentos.

  • Adriana diz: 7 de novembro de 2011

    Adorei o post, mas você deveria ter falado sim sobre sexo anal!!! Tenho um namorado há 7 meses, e faço com ele, tudo o que não fiz com o meu ex com quem fiquei durante 7 anos. Esses ‘papos’, fazem parte do meu dia-a-dia com meu companheiro. É muito bom a gente se conhecer, se tocar, falar besteiras no ouvido… Penso que, dentro de quatro paredes, vale tudo: Carinhos, Beijos, Toques, Sexo Oral, Anal, 69, mas, tem que ter aquela química, senão…
    Bom, sou do estilo, dama na sociedade, donzela na mesa e ‘safada’ na cama. Só lamento para as “frescas”, pois se elas não fazem em casa o que seu namorado, marido e/ou companheiro gosta, é lógico que eles tem mais é que procurar prazer fora.
    Eu e meu namorado (eu 33, ele 37), não precisamos de ‘guia sexual’, para aprendermos como fazer sexo, nos descobrimos em casa, usando as mãos, a boca, a química, o amor…e um leva o outro ao ‘paraíso’.

  • RICO MILIONARIO diz: 7 de novembro de 2011

    A Roberta e a Dri sabem do que é bom… sorte de vocês… ahhh se a minha mulher fosse assim, ou um pouco que seja eu ja estaria feliz… ja tentei de tudo mas não adianta nada, caramba que azar esse meu, e para piorar quero me manter fiel, e aparece mulheres que vejo e converso na empresa onde trabalho, e até no trêm, que é só dar uma “trovinha” e pimba… assim é dificil manter a fidelidade, se não tem, que seja um pouco, de sexo com a propria esposa.

  • Carla diz: 7 de novembro de 2011

    Ameeeeeeeeeeeeeii o post de hoje.
    Brabo mesmo é quando você não é fresca, é desencanada e gosta de tudo e pega um cara fraco. É de chorar!
    bjos

  • Vitória diz: 7 de novembro de 2011

    Olha,não tem coisa melhor do que rolar a tal da química entre o casal. Mulher tem se soltar mesmo,sem frescuras,curtir mesmo. Eu nem sempre espero o meu parceiro pedir,ja olho p ele com um olhar malicioso,e ja vou tocando nele…adoro quando ele me diz :olha como tu ta me deixando…ui..fico bem louca,faço um oral nele de enlouquecer,depois deixo ele fazer em mim…enfim ficamos ali por horas ,coisa bem boa tu te sentir cansada e dolorida depois por algo tão prazeroso,com alguém q te completa sexualmente,claro q se houver amor é muito melhor,mas uma atração forte tbém da tesão.O lance é fazer valer a pena ,pois mesmo q seja só coisa de momento,com certeza os dois irão lembrar daqueles momentos quentes de tesão!

  • Jéssica diz: 7 de novembro de 2011

    Nem toda mulher consegue fazer, e se deixar fazer tudo numa transa casual…
    Mas respondendo por mim..

    “faço tudo”!

    Bju Guris

  • B. diz: 7 de novembro de 2011

    Bom dia Cuecas!!
    Amei o post de hoje e como já vi que houve uma pergunta vou entrar na onda e perguntar aqui também…
    Eu estou namorando a pouco tempo, ele é mais velho que eu, eu tenho 24 anos e 43, ele foi casado por um booom tempo.
    Mas sabe aquele fogo que existe em todo início de relacionamento? Parece que no nosso não tem isso, transamos bastante sim, mas não tanto quanto eu gostaria, mas o meu problema é o seguin, é bem ao contrario do post, ele não faz sexo oral em mim!!
    Nunca tinha visto isso, eu faço nele qual seria o motivo para ele não querer?????

  • Sr. M diz: 7 de novembro de 2011

    A Dri, a Jenny e a Roberta disseram tudo o que todas as mulheres deviam (pelo menos tentar) fazer. Química. Essa é a palavra mágica. Eu tive uma mulher na minha vida que era qímica purinha, entre quatro paredes a gente literalmente incendiava!!!
    E ela gostava muito dizer que “sem tesão não tem solução”!!! Tu podes amar demais uma pessoa e o lance de sexo não rolar legal. Derepente tu conhece alguém que te leva até o paraiso. Pronto, assim é a vida. Como dizia Leila Diniz – “Você pode amar muito uma pessoa e ir para a cama com outra.”. Então mulherada o segredo da felicidade é desencanar mesmoooo. Como dizia minha amiga “quem não dá assistência, abre a concorrência”. Um beijo grande pra todas.

  • valdecir santos diz: 7 de novembro de 2011

    Por isso o mundo está assim. Acabou a instituição familia, as mulheres viraram umas vagabundas. No fim se tornam umas pelancudas com celulite, de peitos na barriga e cheia de rugas. Ainda reclamam q não tem um companheiro ao lado. Quando me casar quero uma mulher direita, que não vá para um bar encher a cara de uma droga liberada e falar de sua intimidade.

  • Luciano diz: 7 de novembro de 2011

    Sugestão…O sexo anal no POST foi apenas um pequeno comentário do autor (talvez até proposital já sabendo da repercução) mas acabou sendo o assunto da vez…
    Então meu amigo deixo como sugestão para a proxima o assunto do POST deveria ser SEXO ANAL!!!

    O que acham?!?!

  • RICO MILIONARIO diz: 7 de novembro de 2011

    Pois é Carla… mas será que tem homem que é fresco em relação a sexo? Se tiver, só pode ser que não gosta da fruta… (para não dizer outra coisa).
    Até entendo se a mulher não gosta de anal e/ou oral, mas agora, não gostar nem do “basicão”, é de lascar… e para piorar as coisas, ter uma cunhada que é gostosa, e gosta da coisa, é de lascar mais ainda, esse verão só judia…

  • Drinha diz: 7 de novembro de 2011

    Concordo com tudo…não sou fresca…bem pelo contrario…rrsrsrsrs
    Adoro falar…adoro ouvir…as pessoas precisam explorar a audição…não tem noçao do quem q faz isso no sexo.Me tocar…a primeira vez q tentei isso…vi na cara da criatura o quanto deixei ele excitado…e não tinha a menor noção…agora faço com gosto…e é um delirio total!!Sexo oral é fundamental…assim como puxar meus cabelos, dar uns bons tapas e me colocar de quatro…pô…isso é como um pacote combo de internet+telefone+tv…hahahahaha.Sexo anal…hum…tem gente q não sabe fazer…dai assusta um pouco…mas já fiz…e só com 1 foi prazeroso…o resto só dor!!

    Bjus

  • FRITO DA RAVE diz: 7 de novembro de 2011

    POW CARLA…. VAMOS COMBINAR UM FUGIDINHA ENTÃO……

  • Samuel B diz: 7 de novembro de 2011

    Para Rico Milionário:
    Você não é o único não… também to passando por isso…mas estou refletindo muito e estou a 80% de terminar e ser feliz, porque sem Sexo da não??

  • Rodrigo diz: 7 de novembro de 2011

    Bah, essa do ky foi demais!
    Minha mulher é uma baita fresca pra começar, depois embala! Parece um chevete sem arranque, SODA! Mas o pior é que eu sempre tenho que provocar, ir ao ataque, procura-la para fazer amor. E isso é um saco, receber atenção tb é legal. Eu leio o que as mulheres escrevem aqui e penso: To fazendo alguma coisa errada ou to com a mulher errada! So pode!

  • Marcus diz: 7 de novembro de 2011

    Boa tarde pessoal, assunto muito bom e interessante. Pessoal acho que vale de tudo (dentro da aceitação de ambos), eu como bom homem (modestia a parte) adoro mas amo demais receber e fazer um delicioso oral, ainda mais quando os ouvidos percebem a satisfação, tem coisa mais boa que receber um oral com gemidinhas de tesão dela enquanto te devora, ou ainda fazer um oral sentido ela se retorce na cama, te puxa pelo cabelo, geme de prazer, ou ainda quando ela goza e eu to ali chupando e lambendo se grelinho delicioso ai sim neh, Não não tem… A mulher se tocar, no meu ver é um excelente complemento para o prazer final dela durante a penetração (enquanto tu da aquela seguradiiiiiiiiiiiinhaaaaaaaaaaaaaaa pra n goza aiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaa rsrs), eu por exemplo adoro ve-lá se masturbando enquanto estou penetrando. Ver ela agarrar seus seios, dedinhos na boca, me agarrar com vontade agarrar seu cabelo. Pedir então, nossaaaaaaaaa, vamo fazer nessa posição, chamar, falar, oque quer como quer falando safadesas alto mesmo não so no ouvido (não aquele gemido falso de filme porno), sexo quando a mulher está se doando e com vontade, é maravilhoso. Anal tem que ser feito com carinho cuidado, KY ( Ana B, ta perdendo tempo por favor, se esse cara viu o KY enão fez nada sai de fininho e vai arruma um que use), que rola concerteza rola, mas para o Anal acho que a mulher tem que estar muito a vontade, tesão e muito tesão.

    Poderia ficar aqui escrevendo e escrevendo mas o pessoal ta bem no assunto ta dizendo tudo como deve ser e funciona…..

    Bom acho que por enquanto é isso vamos ver o que mais o pessoal vai comenta, e viva o sexo com atitude e sem frescura, FRESCAS se libertem não sabem oque estão perdendo…

    e parabens a: Dri, Marcela, Drinha, Vitória, Jéssica

    Abraço a todAs

  • Cacauzinha diz: 7 de novembro de 2011

    Bah ISA! Verdade, quando o homem é fresco é horrível!!! Não gosta de fazer oral, beijo grego então, nem pensar… Transa e vai correndo pro banho… tu pede pra ganhar uns tapinhas e o cara mal encosta a mão… falar umas coisas picantes é difícil… o pior é que tem homem assim, sim!!! E eu tive o azar de encontrar um… :(

  • Ô Lá em casa! diz: 7 de novembro de 2011

    Adorei a Jéssica.!!! Vc é a Jéssica do assunto Jéssicas do outro dia? Só o nome já dá tesão imagina o “faço tudo”. Nussssssss.
    Bjus

  • LIli diz: 7 de novembro de 2011

    BOm… o Post é tudo de bom.. muito interessante… mas preciso contar uma coisa…
    Tive um namorado por 3 anos, e nós pegavamos fogo só em se olhar, era coisa doida, brigavamos direto, nunca nos entendiamos, mas na cama eramos um feito para o outro… hj, depois de 2 anos separados, ele casou, eu solteira… já fiquei com vários caras, transei com alguns, e digo, apenas 2 depois dele me fizeram ficar a vontade e não ter frescuras ou tabus…. Mas aprendi uma coisa nesses 2 anos de solteira: que sexo, por mais que seja só uma noitada, TEM que ter quimica, nada adianta um cara gostoso, “bem dotado” se nã faz com que tu te sinta especial, mesmo que uma noitada, farra, pegação, o cara TEM que fazer a mulher se sentir ÚNICA e ESPECIAl naquele momento.. acho que muitas mulheres são travadas por este motivo….
    Bom desabafei… agora comentando o Post… ADoro conversar esses assuntos com meus amigos, e falo mesmo sem pudor, entre amigos, vale todo tipo de conversa!!!!

  • Ô Lá em casa! diz: 7 de novembro de 2011

    Para Valdecir …. Futuro Corno. Não faz amigo outro faz.
    Tenho dito

  • RICO MILIONARIO diz: 7 de novembro de 2011

    Para Samuel B:

    Puxa vida, que situação a nossa hein?
    Pior que sou casado a 6 anos e tenho um filho de 1 ano e 8 meses, e eu tenho 30 anos, e não me separo por causa de meu filho mesmo, não quero que ele se crie com um pai e mãe separados… bah chego em casa todos os dias pelas 19h30, e fico louco para pegar minha esposa de jeito, chego cansado do serviço mas para o sexo to a mil, e ela nunca ta afim, pô isso ta acabando comigo, e para piorar a irmã dela, (minha cunhada) é gostosa e coloca umas roupas que ta louco… e ela sim gosta da coisa, tenho muito medo de um dia fazer uma bobagem… bah só sei que to perdido, e só aqui mesmo nesses post para ver a opinião de cada um(a)… e de imaginar que tem VARIAS mulheres fogosas por aí, e minha não é, é muito azar…

  • Carla diz: 7 de novembro de 2011

    Rico Milionário, vc já conversou com sua mulher a respeito disso? Acho que ela tem algum problema… quem sabe um trauma? Pq não gostar neeeem do “basicão”, é no mínimo estranho!
    Não sei se o problema de alguns homens é “frescura” acho que é má vontade mesmo.

    Reparem que temos um homem da idade da pedra lascada comentando aqui = Valdecir!
    Parabéns pelo seu comentário, chorei de rir!

  • iv@n diz: 7 de novembro de 2011

    Gostei do Post! Entre quatro paredes á diversão deve rolar com entrega…intensidade e com prazer….com química o negócio pega fogo e quando há amor então nem se fala…e quando á parceria e sem frescura e topa encarar aventuras (eh claro com muito respeito e proteção) o sexo é mágico!!!
    Jessica… adorei a tua declaração!

  • Pitty diz: 7 de novembro de 2011

    Drinha diz:
    Sexo oral é fundamental…assim como puxar meus cabelos, dar uns bons tapas e me colocar de quatro…pô…isso é como um pacote combo de internet+telefone+tv…hahahahaha.Sexo anal…hum…tem gente q não sabe fazer…dai assusta um pouco…mas já fiz…e só com 1 foi prazeroso…o resto só dor!!

    Disse tudoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!!!

    Concordo em grau e generoo …

    E se for com amor então, nossa da para fazer no minimo umas tres vezes no dia shuashuahsuashuaua, é loucuraaaaaa ….

    Tem que ser pacote completo e se for para rolar anal saiba fazer se não, não rola …

  • Vitória diz: 7 de novembro de 2011

    O brigado Marcus pelo abraço e sorte da mulher que tiver o prazer de estar contigo na cama,no sofá…isso que é homem,senti coisas lendo seu comentário..hahahah

  • Samuel B diz: 7 de novembro de 2011

    Rico Milionário:
    Também estou batendo nos 30, e no meu caso é mais fácil, estamos juntos a 4 anos e meio, sem filhos….

    Carla:Não sei se o Rico Milionário fez, mas eu já esgotei minhas tentativas, ela diz que não tem vontade, não gosta de Oral,pro basicão 1 vez por semana é uma briga, nem em Motel,pra quebrar a rotina ela quer ir..mas vive dizendo que me Ama…

  • Rosana Peres diz: 7 de novembro de 2011

    tadinho do Valdecir Santos, procurando uma “santinha” vai ficar solteirão…rsrsrs…Não é a questão da mulher ser vagabunda por gostar de sexo, baita preconceito esse. Se rola a química e os 02 se curtem, o resto é besteira. Eu gosto de tudo, desde que tenha intimidade suficiente pra isso. Sei que existem homens “frescos” tb, mas ainda bem que nunca topei com um desses.

  • ze toto diz: 7 de novembro de 2011

    eu sempre curto

  • ze toto diz: 7 de novembro de 2011

    eu sempre curto.

  • RICO MILIONARIO diz: 7 de novembro de 2011

    Para Carla:

    Olha Carla, ja conversei com ela sim diversas vezes, e quando eramos solteiros, a gente fazia escondido, um pouco (por parte dela) mas fazia, e ela até de vez em quando fazia oral, pensei que depois de casado ela se soltaria, mas que nada… é uma dificuldade IMENSA de conseguir transar com ela, mas quando consigo, deixo ela louca também, mas depois para ir outro dia com ela, é outra briga imensa… pô, ja fui dormir varias vezes, a 1000, com o coração na boca de tanta vontade e ela nada, e aqui na empresa onde trabalho tem cada avião, cada mulherão, todinhas a 1000, tem as primas da minha esposa, a minha cunhada, olha, ta ficando dificil ser fiel, pô to a 6 anos nessa luta, e não quero jamais ser convencido ou me achar o “tal”, mas digo que mulheres aparecem aos montes para mim, dando bola, mas não quero trair, se ela me realizasse eu já estaria satisfeito na vida…

    OBS: eu queria estar neste topico comentando como é bom a transa, e não aqui “chorando”, mas pelo menos foi aqui que encontrei como desabafar isso que estou a 6 anos… e agora eu com filho fica muito mais dificil eu me separar… ahhh se aparecesse uma mulher também casada, aí sim eu poderia me satisfazer varias vezes…

  • RICO MILIONARIO diz: 7 de novembro de 2011

    Para Samuel B:

    Também ja tentei de tudo que tinha jeito e nada, até ja tentei “comer” na vinda de um baile, na rua mesmo, (claro que em lugar escuro) mas não adianta nada, ela só me libera mesmo, quando eu consigo, a força, fazer oral nela, daí ela se solta, mas um pouco também… sei lá, parece que para ela, o sexo é como se fosse algo nojento, ou algo assim… parece como se não quisesse se “lambuzar”, sei lá, as vezes acho que é isso… to pensando em ver se acho alguma casada que seja fogosa para eu poder ter uma vida então normal, chegar em casa é ter minha esposa e filhos para conversar, e uma “amante” casada para eu transar, e transar MUITOOOOOO…

  • Marcela diz: 7 de novembro de 2011

    to adorando os comentarios de hoje, o negocio ta pegando fogo, literalmente.
    O Marcus sempre com suas sabias palavras, quem sabe e GOSTA da coisa tem comentarios otimos, fiquei com pena dos coitadinhos que tem mulheres frescas em casa, é soda mesmo.
    pior que tem mulher fresca pra dedéu, essas sim ficam sem alguem no futuro.
    o negocio é aproveitar o momento e curtir ao maximo a pegação, fazer de tudo entre quatro paredes, só te deixa satisfeita e ao parceiro mais ainda.
    bora lá aproveitar o que a vida nos dá de melhor….e de graça!!!

  • Marcus diz: 7 de novembro de 2011

    Oi Vitória, sentiu coisas… huuuummmm
    bom eu so solteiro, 26 anos se interessar, em trocar uma ideia
    add ai m.vinicius.lara@hotmail.com entro hj apenas por volta de 22:30 23hs.

    BJs…

  • Carla diz: 7 de novembro de 2011

    Rico Milionário,
    Eu não acreditava que existisse homem fiel. Me sinto aliviada por estar enganada. Nem sei o que te dizer, com certeza não é por causa do teu filho que vc não larga a tua mulher, até pq filho não segura casamento. Com certeza é pq tu gosta muito dela, prova disso é a tua fidelidade apesar de “tudo”. Vou dizer o q: se separa? Trai? Sei lá… coloca na balança todas essas coisas e pensa muito, porque viver um casamento “pela metade” não vale a pena.

  • Leka diz: 7 de novembro de 2011

    Boa tarde a todos.
    Concordando com quem disse que tudo depende da pessoa ,da química e com AMOR
    melhor ainda.
    Fui casada durante anos,nunca tinha tido nada de mais.Na verdade nem gozar sabia o que significava.
    Conheci meu atual marido,e olha não sabia que fazer amor era essa loucura todaaa.É simplismente a melhor coisa do mundo não de descrever a sensação,e pra mim é cada vez melhor pois com a convivência,com a intimidade e UMA LOUCURA,começamos a gostar de tudo.Ufaaa só de lembrar…
    Dou um conselho a quem não tem uma vida sexual sadia:Deve abrir o jogo mesmo,falar o que pensa ai se não adiantar vc que sabe….

    Tenho certeza que todos concordam comigo que nessa vida não ha coisa melhor do que essa sensação gostosa de fazer amor com tesão,com amor e com muitaaa loucura ,não concordam?

  • Valdecir Santos diz: 7 de novembro de 2011

    Falta homem pra assumir sua posição ao falar aqui. Querem agradar. Eu tenho coragem e personalidade. Sou homem que pega uma enxada pra carpir, que entende de mecânica, de colheita, da lida com o gado. No entanto, o que se vê hoje é cara com cabelinho moderninho, base nas unhas, corpo depilado, nhén nhén. E as desesperadas tão pegando até isso. Nunca vão arrumar um cara decente pra casar, só prá passar uma noite e depois tchau tchau. Existe sim mulher correta. Quanto a ser corno, nada que meu relho não resolva.

  • Carlos diz: 7 de novembro de 2011

    Como dizia um grande amigo…quando casei pensei que nunca mais iria bater punheta…uma semana depois já estava batendo…mulheres liberem seus desejos.

  • Leka diz: 7 de novembro de 2011

    Esse Valdecir deve ser UUOÒÒÒÒ neh…
    Que machista hein..

  • RICO MILIONARIO diz: 7 de novembro de 2011

    Pois é Carla, existe sim homem fiel, eu sou e muito, mas o fato de eu ficar, digamos, “de castigo” sem sexo, ta me fazendo delirar… pô se minha mulher fizesse, que fosse o basicão, já me realizaria pelo menos um pouco… ta dificil pra mim né? Espero que nenhum homem passe esse perrengue que eu passo todos os dias.
    Ontem a noite ela colocou um calçãozinho para dormir, que eu fiquei louco… mas tu acha que ela me deu? Que nada, só faltou brigar comigo pela minha insistencia, fui dormir com o coração a mil, tive que pensar em viagem, em trabalho, em qualquer outra coisa para poder conseguir dormir… só sei que não queria me separar, mas ficar sem um pouquinho que seja, de sexo, isso ta acabando comigo…

  • Pri diz: 7 de novembro de 2011

    Valdecir Santos…. se vc quer uma mulher “direita” como vc diz, volte ao século passado, procure na época das cavernas que quem sabe assim vc encontre uma mulher que não fale nem goste de sexo, tenha 30 anos, seja virgem e esteja a procura de um homem correto para casar, ter filhos, sustentar a casa e dê preferencia não faça sexo com ela, apenas se for para “procriar”… meu querido, acredito / espero que vc tenha se espressado mal, pois vivemos em uma sociedade moderna em que nós mulheres temos o direito de falar o que pensamos, buscar nos conhecer melhor, sentir e dar prazer a quem amamos. Não devemos sair por aí, tendo relações sexuais com o primeiro individuo que aparecer, tudo tem um limite. Mas ser criativa na cama, buscar o prazer, se descobrir e porque não trocar idéias num bar entre amigos?!!! Faço tudo isso! Tenho um relacionamento sério, amo meu namorado, pretendo um dia casar e constituir uma família e nem por isso vou deixar de me cuidar e gostar de sexo!!!

  • Ô Lá em casa! diz: 7 de novembro de 2011

    Para Valdecir.
    já sabemos que pra trabalhar tu é bom. Mas meu caro Sr. Acabaram as mulheres submissas e que fazem sexo por obrigação. Hoje em dia a mulher também trabalha … sabia? ou tb não deixaria ela trabalhar? Sexo só pra fazer bebe? E relho? isso não segura mulher … claro se ela gostar até vaí mas o relho não vai fazer as guampas diminuirem e te garanto que ta cheio de homem pra fazer carinho.
    Então fica a dica não sei “carpi” nem akele negócio de mecãnica mas graças a Deus tem pessoas como vc que entendem disso. Bom e quanto ao resto deixa pra mim que eu entendo e muito bem.
    e já dizia uma música engraçada … “Vela derretida e chicotada nas costas … é coisa de maluco mas tem quem goste.”

  • Adriana diz: 7 de novembro de 2011

    Johnny Saint-Claire, estou deslumbrada com o post… Sempre leio, mas esta é a primeira vez que faço comentários. Hoje, o assunto deu o que falar.
    Parabéns a todas as mulheres corajosas que postaram seus comentários (assim como eu o fiz). Temos que mostrar que hoje os tempos são outros. Concordo com Jéssica! Temos que ‘fazer tudo’…eu também respondo por mim!!! Beijos.

  • CAMI diz: 7 de novembro de 2011

    Rico e Samuel:

    As esposas de voces estão com problemas graves relativos a sexo (talvez originário da infância). O problema é tão sofrido pra elas, que nem falar sobre isso conseguem… Não é tentanto transar com elas ou dizendo o quanto é bom que voces vão conseguir resolver! Elas estão clamando por ajuda!!! As mulheres que amam voces (e que voces também amam) precisam de ajuda profissional, precisam fazer terapia!
    Desejo todos tem, uns mais outro menos, mas a inexistência denota algum problema!! Elas estao clamando por ajuda!!! E negar isso, é a mesma coisa que comprar um KY e não saber usar!!

    Por favor, ajudem as mulheres que voces amam, conversem sobre terapia (com profissional habilitado, um bom profissional)… que a mulher fogosa que voces querem vai aparecer ou a relação acabou mesmo e cada um cuida da sua vida!

    Só não deixem de tentar! Elas precisam…de voces! Nao virem as costas, sejam homens de verdade e ajudem! As coisas com certeza vão entrar nos eixos!

  • Loira diz: 7 de novembro de 2011

    O problema é que “as(os)” frescos não leem coisas desse tipo…

  • CAMI diz: 7 de novembro de 2011

    Outra coisa: vão ao gineco com elas…conversem com ele sobre isso, muitas vezes é deficiência de algum elemento hormonal que o organismo não esta mais produzindo! Isso tem que ser visto e a terapia também, porque se ela acha nojento sexo…tem algum motivo pra isso e talvez nem ela saiba, tem que ser investigado com uma boa terapia.

  • RICO MILIONARIO diz: 7 de novembro de 2011

    Jessica, Adriana, Drinha, e demais mulheres, vocês me deixam louco, hehehehe… pô o comentario da Drinha matou a pau, “…assim como puxar meus cabelos, dar uns bons tapas e me colocar de quatro…” caraca se eu pego uma mulher assim… nossaaaa que loucura de bom, fazer completão mesmo, de tudo quanto é jeito… sorte de quem tem oportunidade de ter uma mulher assim…

  • Francisco diz: 7 de novembro de 2011

    Para o relacionamento existem fases, em que é preciso se reciclar, seja quando jovem, adulto ou terceira idade. Quando jovem , talvez grande parte das manifestações sejam dessa faixa etaria, o homem quer experimentar , com a mulher, sua namorada , o sexo em sua plenitude. Na idade adulta, com filhos, a vida sexual é compartilhada com muitas responsabilidades, onde nem sempre existe a liberdade para a intimidade. Na Terceira Idade, o sexo é mais tranquilo e não tão frequente, onde se divide com o companheirismo para viagens e passeios e vida doméstica.
    O problema é quando se mistura tudo isso, onde idoso, de 60 anos, quer se jovem e faz bobagens, jovens continuam adolescentes , com mais de 30 anos e adultos , com 40 anos ficando “loucos para ficar com uma “garota”.
    O sexo não é obrigação, mas uma necessidade fisiológica, precisa ter vontade e estar preparado.
    A mulher quando se prepara para “fazer amor”, ela precisa estar muito bem disposta pois vejam: Para o sexo oral e sexo anal, a mulher precisa estar muito segura de si, pois limpeza das partes íntimas é algo que evitar desconforto na hora “h”.
    O sexo é muito importante e de grande responsabilidade, pois “mexe” com a psique, e a intimidade de homens e mulheres e, tratado de forma irresponsável, provoca sérios transtornos físicos e emocionais, a bipolaridade que “freia” e “atrasa” a vida das pessoas.
    As conversar de bar, a troca de idéias é importante, mas é preciso saber que , em cada um de nós, existe um ser diferente e , estas diferenças, precisam ser respeitadas!

  • Joca diz: 7 de novembro de 2011

    O Valdecir, eu faço tudo isso que vc se gaba de fazer, ainda aposto que tua mulher iria a loucura se eu fizesse o que faço com a minha.
    Então quem sabe você tenta antes que alguém diga isso pra ela.
    Ou vc só pega a vaca na lida?
    Obs.: tem que zoar com um cara desses, pq ele não pode estar falando sério!

  • RICO MILIONARIO diz: 7 de novembro de 2011

    Para CAMI

    Já tentei conversar com ela sobre isso, de buscar alguma ajuda para o caso dela, mas ela não quer, ela diz que não gosta e pronto… desistir dela nunca desisti, não é toa que estou a 6 anos com ela, mas vou continuar tentando, com paciencia com ela, mas que eu estou a ponto de explodir (com a cabeça de baixo, hehehehe) isso eu estou… peraí que vou ligar o ar condicionado aqui bem no gelado, hehehe…

  • bibiana diz: 7 de novembro de 2011

    sem limites!!!!! entre 4 paredes ou nao!

  • Lu diz: 7 de novembro de 2011

    E ai DRI, QUAL É A BRINCADEIRA DO GELO, FIQUEI CURIOSA!!!

  • Lili diz: 7 de novembro de 2011

    Nossa.. fui ler agora os novos comentários.. adorei oque as meninas falaram sobre puxar cabelo, tapas.. o “COMPLETÃO” … sem dúvidas deve ser assim… nada de basicão.. o basicão só depois de umas boas horas de completão.. aquela “rapidinha as 3 da manhã”, e até mesmo a rapidinha deve ser com vontade, entrega, prazer.. como alguém ai falou em se lambuzar.. é isto mesmo.. se lambuzar.. assim que tem que ser… bjos.. mordidas, saliva, suor…. e tudo mais.. gente soltem suas feras.. vamos lá.. a gnt tem tanta coisa para se preocupar na vida.. aproveitem esse momento a dois ( ou seja lá a auqnatos for, vai de cada um) relaxem e gozem… muito é o que COnta….

    Meninas… sejam “soltas” não temos nada a perder sendo assim… se algum idiota achar que não “prestamos” que caia fora … COM CERTEZA, aparecerá outro que saiba dar valor a um bom sexo!!!

  • Manela diz: 7 de novembro de 2011

    Ah!! Também acho que não pode ser fresca, mas isso significa também poder dizer não para o que não gosta.

  • Patty diz: 7 de novembro de 2011

    Oi Rico e Samuel
    Concordo plenamente com a Camila, não sei o que pode estar acontecendo com as mulheres de vcs.
    Eu tenho um grande exemplo na familia, minha mãe nunca “gostou” de fazer sexo com meu pai, sei disso pq meu quarto é bem do lado do quarto deles e sofro muito com isso, pois qndo meu pai tenta ela ate deixa mas reclama muito é horrivel me da nervos.
    Um dia meu pai veio conversar comigo pois ele sabia que eu ja tinha relações com meu namorado e el me pediu se eu gostava e eu falei que sim,ele ficou bastante triste e me pediu qual seria o problema dela ou dele.
    Disse pra ele que se ele desse um pouco mais de carinho e atenção pra ela talvez ela melhorasse, também disse que ele deveria tentar conversar dizer quanto ele gosta de sexo e dela e pedir do que ela nao gosta, deixar ela se sentir a vontade sabe.
    Funcionou eles estao super bem, qndo eles fazem não durmo tbm mas pelo menos sei que estao gostando e muito kkkkkk

    Nunca tinha entendido ela pois como ela não gostava do q eu achava maravilhosa!
    Ainda bem que hj sei que eles estão muito bem graças a minha conversa com meu pai!

    Um bjo a tds e meninos tentem conversem.
    *uma coisinha falem em terapia com os dois nao so com elas, e de preferencia depois de conversarem td isso com elas, pois podem não concordar de primeira!

  • Patty diz: 7 de novembro de 2011

    Talvez o que falta da parte de vcs eh chamar elas de gostosa fora da cama.
    Dizer o quanto amam elas e quanto vcs amam fazer sexo com elas.

    Eu amo ser elogiada, isso faz uma diferença e tanto.
    Bjo meninos

  • Gaudério diz: 7 de novembro de 2011

    Valdecir é o cara!!
    Mulher fresca é que nem égua fresca, o gaúcho sabe que só com pelego na cara resolve!!!

  • luis carlos diz: 7 de novembro de 2011

    ANA.Tenta mais uma vez, na hora da transa diz no ouvido dele: “Sabe o que eu quero agora? Que vc coloque bem gostoso no meu c**”. Assim mesmo, sem rodeios e sem frescura. Se assim mesmo o cara nao se tocar, parte pra outro que tem um monte que gosta.. Minha ex me pedia assim, e olha, é muito excitante. E ela gozava de uma maneira que nao via normalmente, e eu tambem. Ela agora tem 25 e eu 46. Minha atual namorada tem 40 anos, e nos damos muito bem na cama. Nao temos limites mas sexo anal ja tentamos e ela nao relaxa, ai fica dificil, entao deixei ela a vontade pra quando quiser experimentar de novo. Sei que uma hora vai rolar, e eu espero, nao sou de forçar nada. Mas no restante, principalmente no sexo oral nos damos muito bem, principalmente pq la consegue gozar facilmente com sexo oral. Mas como foi falado acima, mulher cheia de frescura e dose.

  • Marcelo Lekl diz: 7 de novembro de 2011

    Adoro sexo anal, já tive mulheres que fizeram mas em geral anal é complicado, as mulheres tem receio de fazer comigo. Tenho um negócio avantajado, e é bem grosso tb. Por mais carinho que se ponha existe o temor por parte delas de receber a “tora”. Vamos indo, qm sabe um dia desses não role de nv? Bjs a todas!

  • Vítor Hugo diz: 7 de novembro de 2011

    Este blog conseguiu reunir a maior quantidade de mentiroso por metro quadrado de jornal já visto….kkkk..mulheres insaciáveis, loucas por sexo, e membros avantajados…tudo um bando de mentiroso…é muito mais fantasia do que realiadade.
    Vítor Hugo

  • Florzinha diz: 7 de novembro de 2011

    Amei o post, e cada dia fico mais preocupada comigo, será que sou homem???
    Não tem dor de cabeça que me deixe indisposta, odeio frescura, entrou na brincadeira tem que brincar, onde der vontade fazer, claro, tem coisas que não me deixa muito confortável, mas azar se o parceiro quer… Frescura na hora do sexo não dá! Entrou na chuva é pra se molhar!

  • Jhonatan diz: 7 de novembro de 2011

    Olá, sempre li o blog mais hoje me deu vontade de post com esse assunto empolgante !!!

    1- Valdecir: Para de falar bobagem pela amor de deus, tu só pode ser um mentiroso por que olha onde você esta, EM UM BLOG QUE TEM BASE EM SEXO. Ou tu é um inútil que não sabe sobre o assunto, não segura mulher e vem aqui pra aprender. E essa história de relho que isso tchê… Nem eu que tenho 19 anos falo essa bobagem !!!

    2- E muito mais importante que o 1 : Contrariando o cara ai… Parabéns as MULHERES que postaram, e que são maduras o suficientes para conversar sobre o assunto e expor as diversas e picantes comentários obvio quem tem homens aqui imaginando muito esta hora.

    3- Namoro a 2,5 anos… Adoro minha namorada na cama, fizemos de tudo (menos o anal) e sempre que estamos junto rola sexo… e sempre com a mesma intensidade.

    E apesar de não ter muitas experiencias para falar, fica uma dica que faço uso e da muito certo… SEXO não pode ter roteiro, é coisa de momento e tem que ser curtido com a hora… ” É dançar conforme a música “, e se ela quiser escolher a música qual é o problema ? Eu adora ver ela gozar e se acabar, e eu ? ah depois que ela se satisfazer comigo duvido que ela me deixa na mão literalmente… rsrsrs !!! Abraço a todos !!!!

  • Raphaela diz: 7 de novembro de 2011

    Eu to sempre por aqui, e hj não ia comentar, só que esses comentários… uahsiuhaiuhsiua to me divertindo mto aqui e não me segurei! RICO MILIONARIO, fiquei com peninha de vc, mas admiro tua lealdade, pq qualquer homem hj em dia na tua situação já teria pulado a cerca várias vezes! e as meninas, parabéns a todas ! tbm sou assim, não tenho frescura no sexo, adoro tapinha, puxão de cabelo, um bom oral e anal então… hummmmm

  • Raphaela diz: 7 de novembro de 2011

    Na verdade Vitor Hugo, a gente fala por aqui o que não tem coragem de dizer por aí, na rua, pro amigos… tenho amigas minhas que acham um horror fazer sexo oral ou anal, e por aqui é diferente, aqui a gente se encontra :D

  • Dri diz: 7 de novembro de 2011

    UM POUCO SONBRE OS PROBLEMAS LEVANTADOS AQUI

    “Pitty e Drinha diz: Sexo oral é fundamental…assim como puxar meus cabelos, dar uns bons tapas e me colocar de quatro…pô…isso é como um pacote combo”. Disto eu nunca tive duvidas… isto deixa qualquer uma maluca…a pegada é tudo!!!!

    Realmente as mulhereses hj estão cada vez mais sabendo o que querem e se dão ao luxo de ter. Mas isto não é pra todas, as solteiras lidam mt melhor com isto as casadas e as mães… nem tanto… pq???
    Vamos refletir… olha o problema do Rico milionário e da maioria dos casados…. vejo dois possíveis problemas nestes casos. Um – ela foi uma namorada, passou a ser esposa e agora é mãe… muitas mulheres pensam como o Valdecir, não serão mulheres direitas se cederem a tentação. Uma vez que assumem um casamento isto pesa nos ombros dela e se reflete com a diminuição do sexo. Depois ela se torna mãe e isto não fica bem pra uma mãe . veja bem, agora ela não é mais mulher …ela é mãe e mãe é uma figura assexuada e ponto final!!!!!!

    Por outro lado e as meninas que me desmintam…. Os homens estão pouco ousados, pouco criativos, depois q casam então!!!! Eles normalmente desenvolvem uma fórmula e acham que ela dará certo com todas a vida toda se ela aceitou casar então não precisa mudar mais nada…. Deixa eu explicar… fui casada 15 anos e a cama no início era mt boa… mas no final do casamento eu já estava achando q eu não era normal pq não sentia mais falta de sexo e nem tesão pelo meu marido que continuava muito disposto, por sinal. Até que entendi…qd ele me dava o primeiro beijo eu já sabia o q iria acontecer, sabia onde ele iria colocar a mão qt tempo ia ficar lá, e pra onde iria depois. Enfim, o sexo de uma brincadeira divertida havia se tornado um processo de produção tão bem ensaiado que perdeu a graça. Tentei conversar, explicar o q não estava certo. ele prometeu mudar…mas nunca fez! Então meninos eu sugiro que reflitam sobre o q vcs estão oferecendo as suas esposas e em que momento da vida vcs estão. Uma conversa pode esclarecer mt, mas vcs tem q estar preparados para a verdade…cada um cede um pouco e o q é gelado pode voltar a pegar fogo!

    Eu lembro até hj a primeira vez que um homem puxou meu cabelo e me disse…vem cá minha vadia…. nooooooooossa, um insulto a qq mulher “direita”!!!! Mas eu amei, aquilo me ecxitou mt e ficamos juntos dois anos maravilhosos. Meu marido nunca teve coragem sequer de tentar sexo anal….pra não me machucar!!!! Até hj eu realmente não entendo uma coisa.. que já li em algum post aqui…”todo homem quer uma dama na mesa e uma vagabunda na cama”… mas como se eles pensam como o Valdecir nesta hora…. se vc quer uma puta na cama, trate sua mulher como uma -mas só na cama!!!!!
    Entendam a ousadia e a surpresa na cama são tudo, temos que deixar o instinto aflorar e sentir mt mais do q pensar.
    Nunca fui nem me senti desrespeitada por um homem na cama, mas existe um linha mt tênue entre excitar uma mulher com palavras fortes, tapinhas e uma pegada mais forte e ofendê-la… cuidado!!!
    Trate sua mulher como se a estivesse conquistando pela primeira vez, como vcs fazem com as ” ficantes”. Sabe pq é mais fácil impressionar uma ficante, pq vcs ficam com elas uma vez só e aí a fórmula infalível de vcs funciona… vcs tentam com a esposa ( mas claro, sem os puxoes de cabelo, sem chamá-las de vagabundas e com palavras meloisinhas e tuques sutis afinal, são suas esposas.) e ela dorme…pq será?????
    Olha, vcs falam do Valdecir mas no fundo agem e pensam como ele qd se trata da mulher de vcs… Ah… e por falar em Valdecir… pelancudas com celulite, de peitos na barriga e cheia de rugas são sem duvida as mulheres que estão na sua cama. Mulher que gosta de sexo em geral é feliz, se cuida, se ama, está com a autoestima em dia e não aceita lixo na cama dela!!!!!

  • Dri diz: 7 de novembro de 2011

    Para a Lu

    Lu, não tem nada de especial é só por o gelo na boca, e a boca onde vc quiser, nesta vez, como eu não queria atrapalhar, fiquei bem quietinha só fazendo um oral devagar como quem toma um sorvete que não quer q acabe nuncaaaa!!!

  • Sara diz: 7 de novembro de 2011

    Sou obrigada a polemizar um pouco…a teoria é sensacional…todos os homens são loucos por mulheres liberais e liberadas, fogosas e fogueteiras, até aí também concordo, e parafraseando outros comentários…sexo é pra se lambuzar, mas já ouvi inúmeros homens dizerem que não fazem determinadas coisas com suas esposas por respeito, ou porque não tomam iniciativa ou nem ao menos se dão o trabalho de perguntar se ela gosta de alguma coisa diferente tssssssssssssss… bloqueio total, e tá cheio de mulher louquinha pra soltar a franga e os parceiros não acompanham.
    A conclusão é que, ou tem muita gente desencontrada com parceiro(a) errado ou o povo é muito assunto e pouca ação!!!

    Quanto ao Rico milionário…eu acho que vc ta dando caô na mulherada, se fazendo de coitadinho “mal amado”só pra ganhar um chamego e quem sabe descolar uma aventura por aqui…espertinho vc!!! Só que aqui não é site de relacionamento lembra baby?

  • Leca diz: 7 de novembro de 2011

    Florzinha, concordo plenamente contigo. Casei aos 15 anos com primeiro namorado nao tinha ideia do q fazer e como fazer. Depois de 10 anos imaginando a felicidade absoluta e completa realização na cama, me separei. Conheci um rapaz q estava afim da minha irmã mas ela nao queria saber. Enfim, fiquei com ele…. Soh posso dizer q foi inesquecivel aquela noite.Muuuuito sexo oral, anal, caricias, ele mordeu minhas coxas,bunda, puxou os cabelos, tapinhas(rolou ate uma cinta). Gozei muuuito e senti prazer como jamais imaginei antes. Para mulheres q acham q devem ter pudores eu digo e afirmo q na cama com a quimica certa nao tem como nao explodir! ja faz 3 anos e todos os dias nossa cama literalmente pega fogo!!!!!!! E podem apostar ensino e aprendo todos os dias. Vale TUUUUDDO!!!!!

  • Antipático diz: 7 de novembro de 2011

    Para Rico:
    Fidelidade masculina é uma doença que o tempo cura…

  • paula diz: 7 de novembro de 2011

    Dri fiquei curiosa tb.Qual a brincadeira do gelo?
    E Cacá foi um caso ou essa pessoa eh teu namorado, marido, amante?

  • Antipático diz: 7 de novembro de 2011

    Para Carla
    Você não estava enganada. O Rico “ainda” é uma excessão que só confirma a regra.

  • Caco diz: 7 de novembro de 2011

    Sexo é sempre o melhor assunto em uma mesa de bar. E melhor do que falar é fazer sem frescura.
    Eu fico louco quando vejo que a mulher gosta de sexo, que não tem frescura.
    Sexo bom é como as gurias falaram, com gemidos e provocação, puxando o cabelo, com uns tapinhas na hora H, com sexo oral e com um sexo anal bem gostoso.
    Quando os dois estão desencanados é demais. Mas acho que o homem é o responsável por deixar a parceira tranquila, confiante, e isso começa bem antes de ir pra cama, ou para o sofá, ou banheiro da festa, etc.
    Minha ex namorada adorava quando eu dizia que ela tinha a …….gostosa.

  • CAMI diz: 7 de novembro de 2011

    Rico,

    diz pra ela que voce tem suas necessidades masculinas, que ficar sem sexo te faz sofrer muito (que nenhum homem aguentaria isso por tanto tempo)…diz pra ela o risco que ela corre de perder voce (de perder a familia que vcs construiram), que voce nao vai aguentar firme (sem trair) por mais seis anos… ela precisa ter a real! Se ela tiver amigas com as quais converse,…ou no trabalho… nos mulheres falamos muito em sexo…isso ajudaria ela a entender a questao que ela mesma esta negando.

  • Eidy diz: 7 de novembro de 2011

    Rico Milionário – Depois de tantas tentativas, eu no seu lugar dava uma pirada e batia a real pra ela da sua vontade e de acabar perdendo a cabeça e fazendo uma besteira (trair) e até separar por conta disso. Ofereça todo tipo de ajuda, ela pode ter vergonha de ir dividir isso com um profissional, mais profissionais são para isso!!! Enfim pire o cabeção, diga que a ama mais o sexo pesa muito na balança. Quem sabe ela por medo de te perder ou ser traida aceite uma ajuda, tentar nào mata ninguem!! O seu amor superou tudo até agora, então ta na hora do amor dela superar essa barreira. Abç

  • luciana diz: 7 de novembro de 2011

    Comigo aconteceu algo que eu nao esperava. Conheci um homem pelo facebook e depois de um tempo marcamos de nos conhecer. Vi as fotos dele e quando nos encontramos era a mesma pessoa, mas nas fotos achava ele atemais bonito. Uma amiga ainda me disse, o que eu queria com um homem daqueles. Nao era desses homens lindos que agente espera encontrar, nao era alto, acho que 1,65 que e a minha alturae um pouco gordinho. Mas como ja estava la e j havia conversado com ele no telefone, pensei que pelo menos pela amizade, pois a primeira vista nao havia sentido atração por ele. Mas enquanto conversavamos ele foi me cativando e no final paramos em um estacionamento onde havia deixado seu carro e ficamos conversando, pois ele era muito divertido. Sua voz me prendia e quando fomos nos despedir ele acabou me beijando, e confesso, nunca havia sentido um beijo assim, foi muito gostoso. Acabamos indo para um motel foi a melhor noite da minha vidaFTransamos várias vezes, de todas as maneiras. Depois disso não o vi mais, fazem uns 30 dias e não consigo esquecer daaquela noite. Talvez seja loucura mas aquele homem comum, mexeu demais comigo e não vejo a hora dele aparecer por aqui de novo.

  • Sil diz: 7 de novembro de 2011

    Gente que assunto.. Amo estar com alguém me entregar, sentir aquela troca calorosa de desejo.
    Como alguns já comentaram entre 4 paredes a pessoa deve se entregar, não se deve ter medo de dizer o que quer e o que não quer.
    Este ato é feito para se sentir bem, e sentir todo prazer que se pode.
    Sexo normal, oral, anal, papai e mãe, o que for mais conveniente, uma fugidinha, no carro, na cozinha, nao importa, basta é vc estar a fim.
    Pra isto os dois devem querer. Existem pessoas que nao se entregam, eu sou apaixonada por oral, tanto fazer quanto receber.. assim como gosto de fantasias, cremes, oleos, langeri, danças, espelhos, gemidos e tudo mais que se tenha direito.
    Costumo dizer que sou uma santa para a sociedade e uma puta na cama.

  • Fezinha diz: 8 de novembro de 2011

    CONCORDO COM TUDO!!!!

    Mulher tem mais eh que fazer o que gosta e sente prazer.
    Que nem diz meu marido “Tem que ser santa na rua, mas na cama tem q ser uma P…”
    Pq se estamos sentindo prazer, com certeza nosso parceiro vai sentir em dobro!!!

  • Colorada diz: 8 de novembro de 2011

    Oi gente!!
    Bom eu adoro sexo, mas graças a deus, tenho o direito de escolher o homem que eu quero..hehe..então eu me entrego toda..amo dominar a situação, jogo de sedução..posições provocantes..beijar todo..tudo isso.. fazer sexo oral.. ADORO!!PORQUE É O HOMEM QUE EU ESCOLHI..lindo, tesão, tem química..e conheço ele há um tempo..não transo com quem nunca vi na vida..nem cara de festa..tem que ter rolado olhares, conversas, sorrisos..a química..homem culto..gostoso, inteligente..n qualquer um.E rola tudo..e eles adoram, querem mais..e tem que deixar a pessoa com vontade de mais..
    Conheço pessoas que acham que rolar de TUDO na primeira transa, ele não vai querer mais, que vai querer só esta vez, eu n vejo assim!!Tem que soltar e mostrar que gosta tbm..você tbm tah fazendo o SEXO!E vc tbm tem que gostar!
    Acredito que ser fresca, pode ser pq não tenha sido aquele cara,ou tem pessoas que não tenham perfil para sexo casual..ou pq são chatas mesmos..
    Quanto ao sexo anal, adoro..já fiz rapidinha de anal, e de ladinho então é muito bom..

  • FIGUEIRA diz: 8 de novembro de 2011

    Rico – Tente conversar com ela saber do que ela gosta como ela gosta. Ou tente saber os motivos porque não gosta.
    No meu primeiro namoro não gostava muito do sexo, tinha sim muuita vontade, mas ele era meio “lento” me tratava feito uma menina fazendo pela primeira vez, e eu odiava.
    Isso fez muita diferença pra mim na hora de dicidir pelo fim ou não do namoro. Mas era um NAMORO sem filhos.. Hoje sou muuito feliz namoro a dois anos e tudo o que não fiz no antigo namoro fiz nesse e adorei, sempre tenho uma surpresa nova algo diferente. Nunca gostei de muito romantismo na cama nada mela cueca,o bom é com bastante tesão um oral bem gostoso tanto em mim qto nele tem q ser tudo completo com vontade, incluindo puxão de cabelo,tapinhas(sem machucar), mordidas(sem machucar),e usar muito a criatividade qualquer posição pode ser boa desde que seja feita com vontade e não para agradar se não fica muito fake. Não ha nada melhor do que ter algúem que te da prazer e te faz sentir.

  • bel diz: 9 de novembro de 2011

    BOA TARDE!!!!meu amigo rico!!!tem homem fresco sim e mto……SÓ q eu ñ sou fresca amo fazer um sexo bem gostoso e gosto de tudo, qd o homem e bom eu subo pelas paredes vou ao ceú e volto. faso tudo q tenho direito e mais um pouco… ammmmmmmmmmmmmmmo

  • Helenita diz: 10 de novembro de 2011

    Mto bom o post!
    Bem, sou casada a dois anos…e qnto a sexo não tenho do q reclamar…
    Transamos no minimo uma vez por dia ( com excessao dos meus dois primeiros dias da mesntruação…fico insuportavelmente chata…uashuahsua..e ele respeita).
    O bacana eh q rola sempre uma conversa…tipo…vc gosta disso? assim tem te agradado? justamente pra não cair no basicão nunca. Não gostava muito de receber oral (acredite) preferia fazer. Mas hj em dia, co m meu maridao, aprendi a gostar de receber tbm…e continuo fazendo, claro…anal ja eh mais delicado…nao gosto mto…e ele não força…mas de vez em qndo até rola…mas não muuuito frequentemente….mas td isso pq tem quimica e conversas,a gnte tah todo dia se descobrindo.

  • Luciana diz: 13 de novembro de 2011

    Johnny Saint-Claire, casava contigo sem ao menos ver que cara tens!!!hahahaha
    Reprodução perfeita da conversa!!
    É isso…eu achei perfeito. E tem mais, sexo anal sim!!!Se o cara souber fazer é perfeito. Com camisinha evidentemente. Fonte de prazer inexplicável. :-)

Envie seu Comentário