Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 8 novembro 2011

Quanto tempo você aguentaria sem sexo?

08 de novembro de 2011 209

Foto: sxc.hu

Li nesta segunda-feira, aqui mesmo no clicRBS, que uma mulher está há 10 anos sem fazer sexo! Dez anos, amigo samba-cancioneiro! Você imagina algo assim?

Alguém já diria “haja masturbação”. Um colega aqui brincou que com a “beleza” da moça, não é de se admirar que fique tanto tempo sem ir para a cama com alguém. Argumento que não aceito muito, pois acredito que qualquer pessoa consegue ter sexo ou fazer sexo a hora que quer, mesmo sendo feia, e ainda mais mulher.

No post que discutimos aqui, ontem, um dos samba-cancioneiros destacou que sua mulher é um tanto retraída quanto à questão sexual. Ele fala de fogo, tesão e coisas do gênero, no caso. Mas sabemos que existem muitas diferenças entre a vontade masculina e a feminina em relação à libido.

Pelo homem, qualquer hora é hora e qualquer momento é momento. É como se o homem tivesse um motor e o combustível fosse sexo. Claro, tirando noitadas espetaculares em que rola uma, duas, três, quatro vezes em um curto espaço de tempo, quase sempre o homem atira uma pedra, vê o lago fazer as ondas e volta para a casa.

Já as mulheres que gostam de sexo — e estas são maravilhas em um mundo cão — preferem que um meteorito caia sobre o mar e surja uma onda devastadora, um tsunami. Não que a quantidade não seja fator importante para elas, mas a maioria se apega a qualidade — fato que muitos homens, realmente, ignoram.

Então, a partir disso, pergunto:  quanto tempo você aguenta — ou aguentaria — sem sexo? É possível ficar anos sem?Vamos à melhor parte do assunto: as opiniões de vocês.