Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Quanto tempo você aguentaria sem sexo?

08 de novembro de 2011 209

Foto: sxc.hu

Li nesta segunda-feira, aqui mesmo no clicRBS, que uma mulher está há 10 anos sem fazer sexo! Dez anos, amigo samba-cancioneiro! Você imagina algo assim?

Alguém já diria “haja masturbação”. Um colega aqui brincou que com a “beleza” da moça, não é de se admirar que fique tanto tempo sem ir para a cama com alguém. Argumento que não aceito muito, pois acredito que qualquer pessoa consegue ter sexo ou fazer sexo a hora que quer, mesmo sendo feia, e ainda mais mulher.

No post que discutimos aqui, ontem, um dos samba-cancioneiros destacou que sua mulher é um tanto retraída quanto à questão sexual. Ele fala de fogo, tesão e coisas do gênero, no caso. Mas sabemos que existem muitas diferenças entre a vontade masculina e a feminina em relação à libido.

Pelo homem, qualquer hora é hora e qualquer momento é momento. É como se o homem tivesse um motor e o combustível fosse sexo. Claro, tirando noitadas espetaculares em que rola uma, duas, três, quatro vezes em um curto espaço de tempo, quase sempre o homem atira uma pedra, vê o lago fazer as ondas e volta para a casa.

Já as mulheres que gostam de sexo — e estas são maravilhas em um mundo cão — preferem que um meteorito caia sobre o mar e surja uma onda devastadora, um tsunami. Não que a quantidade não seja fator importante para elas, mas a maioria se apega a qualidade — fato que muitos homens, realmente, ignoram.

Então, a partir disso, pergunto:  quanto tempo você aguenta — ou aguentaria — sem sexo? É possível ficar anos sem?Vamos à melhor parte do assunto: as opiniões de vocês.

Comentários (209)

  • ISA diz: 8 de novembro de 2011

    Já fiquei 1 ano sem, tive um motivo, claro, mas foi complicado!! rssss

  • Felipe diz: 8 de novembro de 2011

    No máximo 1 mês, e esse mês tem que ser muito ocupado.

  • Rodrigo diz: 8 de novembro de 2011

    A pergunta certa é….sem sexo ou sem prazer??? Acho que sem sexo até da para aguentar umas semanas ou meses, mas sem prazer ae é diferente pq o corpo pede por isso….

    PS: só eu achei essa foto excitante???hehehe

  • MANU diz: 8 de novembro de 2011

    Para algumas pessoas ficar sem sexo não faz muita diferença, não sei explicar mas tem pessoas que não ligam para isso, tipo se tem que bom mas se não tem ta bom tb, pra mim é algo importante sim, nunca parei para contar tempo mas deve ser complicado muito tempo sem praticar o esporte, cada ser tem uma necessidade e varia muito de pessoa para pessoa.

  • Carol diz: 8 de novembro de 2011

    Impossível! Nunca fiquei sem… para mim o sexo poderia rolar todo o dia! O máximo que fico é uma semaninha!

  • Paulo diz: 8 de novembro de 2011

    Quando começa a doer o coco direito tá na hora do descarrego, no máximo uma semana.

  • Antônio Araujo diz: 8 de novembro de 2011

    Acho que um mês, mais que isso é mesmo complicado, claro que salvo você tenha algum problema que te impeça de fazer sexo. Também achei a foto sexy mas fiquei na duvida, é de um homem ou uma mulher?

  • Alex – Pel diz: 8 de novembro de 2011

    02 dias…

  • tay diz: 8 de novembro de 2011

    Olha… no meu caso aguento no máximo duas semanas!! Mas conheço uma pessoa que está QUATRO, eu disse QUATRO anos sem nada!!! Meu Deus, se fosse comigo eu já tinha pirado!!kkkkk

  • Guilherme diz: 8 de novembro de 2011

    já fiquei 2 anos… bah, foi tenso, qndo “ganhei” de novo, cheguei a me assustar hahahaha, agora é frequente

  • Rolim diz: 8 de novembro de 2011

    Pode variar de acordo a disposição e como anda a cabeça, sexo é prazer e não uma tarefa, penso.

  • arys diz: 8 de novembro de 2011

    Eu conheço meu corpo sei das minhas condições de aquentar ou nao alguma coisa por isso digo no maximo um mês eu ficaria sem sexo. eu acredito claro isso e um fator e cada pessoa que o sexo e essencial na vida de qualquer pessoa. e acredito que assim como o homem a mulher esta sempre pronta a diferença e a questão da qulidade, nos mulheres queremos,morrer de amor, sedução, eles querem quantidade.

  • Indiana Jones diz: 8 de novembro de 2011

    O tempo é relativo, depende da situação pessoal (emocional) que a pessoa está vivendo. Mas se está tudo dentro da normalidade, o lógico é não ficar sem fazer nunca. Acredito que muitos (as) já passaram pelo que passei…ficaram um mês sem ver a namorada (por motivos de viagem profissional) e quando a encontraram parece que foi a primeira vez de tão bom que foi. Abraço à cuecada e beijos para as lindas gaúchas.

  • Vê diz: 8 de novembro de 2011

    Uhhh…acho que sou meio homem então, pq necessito de sexo sempre!!! E não só de qualidade, mas de quantidade também. Até fico quase uma semana sem, mas subiiindo pelas paredes.

  • Ronaldo diz: 8 de novembro de 2011

    Cara.. o tempo depende mto da situação em que vc se encontra. Por exemplo: casado (fiel), casado (infiel) ou solteiro. O casado tem toda uma questão moral, de respeito ao seu par (família) etc e tal… Já o solteiro, não tem esse negócio de tempo.. pintou uma oportunidade.. tem que “matar”, não importa o tempo. Creio que a canção da Rita Lee (Amor e Sexo) diz tudo..

    Amor é um livro
    Sexo é esporte
    Sexo é escolha
    Amor é sorte…

    Amor é pensamento
    Teorema
    Amor é novela
    Sexo é cinema..

    Sexo é imaginação
    Fantasia
    Amor é prosa
    Sexo é poesia…

    O amor nos torna
    Patéticos
    Sexo é uma selva
    De epiléticos…

    Amor é cristão
    Sexo é pagão
    Amor é latifúndio
    Sexo é invasão
    Amor é divino
    Sexo é animal
    Amor é bossa nova
    Sexo é carnaval
    Oh! Oh! Uh!

    Amor é para sempre
    Sexo também
    Sexo é do bom
    Amor é do bem…

    Amor sem sexo
    É amizade
    Sexo sem amor
    É vontade…

    Amor é um
    Sexo é dois
    Sexo antes
    Amor depois…

    Sexo vem dos outros
    E vai embora
    Amor vem de nós
    E demora…

    Amor é cristão
    Sexo é pagão
    Amor é latifúndio
    Sexo é invasão
    Amor é divino
    Sexo é animal
    Amor é bossa nova
    Sexo é carnaval
    Oh! Oh! Oh!

    Amor é isso
    Sexo é aquilo
    E coisa e tal!
    E tal e coisa!
    Uh! Uh! Uh!
    Ai o amor!
    Hum! O sexo!

  • Aninha diz: 8 de novembro de 2011

    Nada de sexo? Nadinha, nadinha??? Eu não aguento mais que um mês…. E como disse o colega acima, esse mês tem que ser muito bem ocupado!

    Rodrigo: tbm achei a foto insinuante…
    Hunnnm, será que meu gordinho gostaria de uma assim da namorada dele??? rsrsrsrsr Vou checar e já volto…. ;)

  • Karol diz: 8 de novembro de 2011

    Não tenho namorado mas tenho um FG (f*** garantida) e o maaaaximo q fico são umas 3semanas mas qndo saímos no dia seguinte fica dificil até de andar…hahahaha!

  • F. diz: 8 de novembro de 2011

    Bom, esse é mais um assunto do qual acredito que possa falar com conhecimento de causa… rsrs. Fiquei quase dois anos sem sexo, depois que me separei. Confesso que não foi tão complicado assim, apesar de eu gostar demais do “negócio”. Acredito que seja menos complicado pra mulher, ter o tal do auto-controle em relação a isso. O fato é que falta, é claro que a gente sente. Por conta própria nem sempre é tão gostoso quanto com alguém, quanto o sentir a pele, o cheiro, o calor de outro corpo ali colado no teu. Depois desses quase dois anos, conheci um cara numa balada e saí com ele um outro dia em que rolou sexo, mas foi horrível! Detestei “sexo casual”, sem compromisso, sem sentimento, sem conhecer direito a pessoa! Depois comecei a sair com um amigo que admirava e me sentia atraída. Um dia ele me deu a deixa e eu, é claro, “dei o bote”. Queria e fui atrás de suprir a falta que tava sentido. Foram alguns meses bem divertidos e intensos. Tive uma outra experiência insignificante, desastrosa também, de estar com alguém que me atraia em poucos aspectos. Até meu último namorado, com quem a química era simplesmente perfeita. Talvez porque houvesse um sentimento forte e profundo envolvido. Pena que acabou mas, enfim… Tudo tem um propósito. Foram dois anos completamente sem nada, nem com alguém, nem por conta própria. Depois disso, um ano de vida sexual agitadíssima… rsrs Principalmente pra uma pessoa que só tinha feito amor/sexo com o marido e depois de casada. E, até praticar novamente, não sentia a mínima falta. Agora é que tá um pouco tenso, mas acredito que seja por ter terminado recentemente esse último relacionamento. Quanto tempo aguentarei? Boooooooa pergunta… rsrs Espero que até encontrar a pessoa certa, porque não curto me divertir com as erradas, se não houver sentimento envolvido. Decididamente não consigo e não condiz com minha essência.

  • Fanfarão diz: 8 de novembro de 2011

    1 hora é o meu limite!!!

  • thiago diz: 8 de novembro de 2011

    Sou casado mas isso nao importa!!nao consigo ficar sem nem nos tres dias de mestruaçao, tem que rolar algum carinho nesse periodo um oral, masturbaçao alguma coisa senao enloqueço….

  • Karol diz: 8 de novembro de 2011

    No MÁXIMO 3 dias.

  • RICO MILIONARIO diz: 8 de novembro de 2011

    Puxa vida… 2 dias no maximo… a Carol falou tudo, ahhhh pena eu ser casado, senão… heheheh brincadeira Carol.
    Sexo é uma coisa tão boa, boa não, espetacular…

  • Carlitos.. diz: 8 de novembro de 2011

    Bom dia a todos.
    Ficar sem sexo e tenso ja fiquei 2 meses sem, quase virei monge. kkkk
    Mas se eu tiver outro bom motivo fiko sem sexo sim.

  • Maria Clara. diz: 8 de novembro de 2011

    Meeeu chapeo!
    ou meu marido tem mel, ou eu sou mesmo viciada em sexo!
    por mim eu faria todos os dias da semana, de manha e a noite, mas as vezes o dia eh estressante tanto pra mim quanto pra ele, entao a vontade que da é só de chegar em casa e durmir beem agarradinhos!

    mas antes do meu marido eu nao gostava muito, axo que era meu ex namorado mesmo que nao sabia fazer direito! axo que eu soh fazia sexo mesmo, sem carinho, sem vontade, sem tesão, sem aquela vontade de assim que acabar dar um tempinho e vambora di novo!!!

    mas ja fiquei tranquilamente uns 3 a 4 meses sem nada eu axo que foi por ai. e foi tranquilo, pois eu nao ‘estava’ com ninguem que valesse a pena para fazer!

    e hoje eu to eh mtoo feliiz :D

  • fernando diz: 8 de novembro de 2011

    com masturbação dá pra aguentar algum tempo sem sexo.sem masturbação,acho que não aguento nem uma semana.

  • andre diz: 8 de novembro de 2011

    Olá , tenho 40 anos e sou separado , quando era casado e fui por 12 anos, costumava passar tempos sem fazer com minha ex , mas sempre me masturbava todos os dia , hj tenho uma namorada e nos vemos tres vezes na semana por causa do meu emprego , e fizemos sexo ate ficarmos exausto como se o mundo fosse acabar em minutos , e o mais adoro é sexo oral , fico quase uma hora fazendo nela ate deixa-la exausta , mas memsmo assmi nao deixo de me masturbar todo dia de 3 a 4 vezes , será q isso é normal ? bem nao sei só sei k e´muito bom , abraços …

  • Alessandro diz: 8 de novembro de 2011

    Se não tem em casa..TEM FORA! rsrsrrs

  • MI diz: 8 de novembro de 2011

    Estou exatamente desde o dia 09 de maio,(amanhã 6 meses) meu namor foi trabalhar fora do país,desde então estou na “seca” ,pra mim que sempre fui uma mulher muitoooo fogosa foi dificil,chegava a sonhar com a coisa,no primeiro mês fiquei mal humorada,beiçuda,chata mesmo,a web e o telefone me salvavam..hahah..aos poucos fui suportando.Agora decidi romper depois de 5 anos juntos.Preciso recomeçar e não sei como..hahahhah..fico imaginando,COITADO do que cair nas minhas mãos..tô numa ‘sede’!!

  • Janice diz: 8 de novembro de 2011

    OLÁ PESSOAL!!!
    Ja fiquei sem sexo por 1 ano e meio e quando voltei a ativa foi com um gurizote,daqueles musculosos que se acham,sabe?Foi horrível!Um desastre,fiquei na vontade,hahaha.Hoje sou casada e não fico mais que 3 ou 4 dias sem,meu marido sabe apagar o fogo direitinho.Sexo é muito importante num relacionamento,tudo de bom!!!
    UM ABRAÇO!

  • Florzinha diz: 8 de novembro de 2011

    Bahhh, complicado ficar sem sexo! ainda mais nos tempos atuais, liberdade de expressão e tals… np máximo umas 3 semanas. Também não tenho namorado, mas claro tenho um FG pra facilitar as coisas, e é só isso mesmo, sem romances, sem ligações posteriores. Ligações só na Hora! Que horror isso né, não deixa de ser uma desvalorização, mas fazer o que né, as mulheres também sentem necessidades, e se não tem namorado vai fazer o que, sair por ai catando?? e vá que não gosta, ou entra numa fria??? enquanto não se acha o certo, vai se divertindo com o errado mesmo! hehe

  • Adriana diz: 8 de novembro de 2011

    Não consigo ficar sem sexo. Não aguento muito tempo sem! Para mim, poderia ser como as refeições, 3x ao dia (café, almoço e janta), com direito a sobremesas! Sou viciada em sexo! E quando o namorado não dá assistência, por estar cansado de trabalhar, uso a criatividade! Mãos para que te quero!!! Masturbação…

  • Paulo A. diz: 8 de novembro de 2011

    Cara, aguentei as quarentenas e olhe lá. A partir do terceiro/ quarto dia, nem eu aguento meu mau humor, se fico sem sexo. Mesmo tendo por hábito (até hoje) uma boa dose de onanismo na vida, praticamente diária, apesar de casado, sexo (na concepção concreta da palavra, relação envolvendo mais de uma pessoa) é essencial e tem que ser frequente. E de qualidade, senão, fico no onanismo mesmo, que a minha imaginação coloca a pimenta. =)

  • Fernando diz: 8 de novembro de 2011

    para MI.

    Me add pra nos conhecermos melhor. Ir em algum barzinho, conversar e quem sabe você acabar comigo como disse no comentario. hehehe.

    fernando24cm@hotmail.com.

    Sobre o Post. è dificil ficar mto tempo. no maximo uma semana sem. É quase um vicio. hehehe

  • Jhonny Peper diz: 8 de novembro de 2011

    Namoro a ditância então não tenho como ficar todo o santo dia ao lado da minha namorada, então todos os finais agente tenta ficar junto, confesso que durante a semana sem sexo, ja não é muito legal, mas quando acontece casos de termos que ficar mais de uma semana longe e ficar junto só no próximo final de semana, meu deus aí a situação fica crítica, claro que masturbação alivia um pouco a pressão, mas NADA SE COMPARA ao prazer e a intensidade de fazer amor com a pessoa amada.
    Então acredito que o meu limite extremo seja em torno de 14, 15 dias, na obrigação… Mas também quando agente se encontra meu deus, salta fogo, faísca, matamos toda a saudade atrasada!!!
    Mas é isso pessoal, abração a todos e fica a minha dica:
    SEXO COM A PESSOA AMADA É A MELHOR COISA DO MUNDO!!!!

  • Paulo diz: 8 de novembro de 2011

    1 dia.

  • FOGAREL diz: 8 de novembro de 2011

    Caracoles… eu casado e minha esposa que é cheia de frescura, e eu numa seca só, e essa mulherada aí todas cheia de fogo… com todo o respeito Adriana, mas lendo esse teu comentario, eu chego a ficar louuuucooo… ehehehe…

  • Rodrigo diz: 8 de novembro de 2011

    Para MI

    Junte-se a mim.Será um “prazer”!
    Beijos

  • Gabriel diz: 8 de novembro de 2011

    Olha…vendo os comentários de alguns aqui chega a dar inveja….sou casado a 1 ano e meio, mas estou com minha esposa a 11 anos….o mais engraçado é que desde o começou ela numca foi muito chegada em sexo….depois do casamento então….piorou! Tem vez que ficamos 2 meses quase sem fazer sexo…ela nem sente falta, mas eu fico quase louco….por mais que converse, que tente, a coisa não rola com vontade, e quando acontece é meio mecanico….tento criar o clima certo, faço de tudo para deixa-la satisfeita, mas acho que o problema não está mais comigo….
    Nessas horas eu penso como seria bom ter uma pessoa que fosse “parceria” para um sexo bem pegado e realmente feito com vontade….não digo traição, mas uma outra realidade….acredito que deve ter outras pessoas com o mesmo problema que eu…

  • duda pinto diz: 8 de novembro de 2011

    2 anos… tranquilos

  • Soy yo diz: 8 de novembro de 2011

    Olá. As mulheres desse blog são um tanto insaciáveis não acham ? O que acontece com vocês hein… Gostaria de atender o motivo de tanto fogo já que são tão ativas !!!

  • edu diz: 8 de novembro de 2011

    OI Adri!!
    Estou ai!! sem precisar.,..
    rsrsrsrs
    eu não consigo ficar mais q 2 ou 3 dias!!!!

  • Rosana Peres diz: 8 de novembro de 2011

    Qdo tive meu filho (solteira) fiquei 02 anos sem sexo. Como tinha meu filho pra cuidar não senti muita falta e tb acredito que pq não tinha ninguem dando “sopa” na minha cama…rsrs…acho complicado estar do lado de alguém e não sentir vontade. Mas é como digo sempre: Deus me deu 05 dedos e uma mente fértil…claro que isso não substitui o contato mas na época amenizou bastante.

  • Soy yo diz: 8 de novembro de 2011

    Complementando: E os homens que não tem as mulheres tão sonhada na cama !!!

  • Raphaela diz: 8 de novembro de 2011

    O que? 1 mês? 1 ano????? Tá loco! Eu aguento no máximo umas 3 semanas. Ontem fez 2 meses que to solteira, mas já tive “recaidas” com o ex em dois finais de semana, depois de 3 semanas sem. Sem sexo não dá!

  • Luluzinha diz: 8 de novembro de 2011

    Já estou há 1 ano e 5 dias sem sexo, e estou tranquila … mas tenho motivos para isto. bjus

  • Sandro diz: 8 de novembro de 2011

    Ola pessoal
    Tirando os porem, os mas e os depende disso depende daquilo.
    O prazer que o sexo nos proporciona é vital para com nossa vida, seja ela pessoal, profissional e tão quanto coletiva.
    A foto é muito excitante, claro que é uma mulher, ja me inaginei beijando e mordendo toda essa paleta.

  • FOGAREL diz: 8 de novembro de 2011

    Para Gabriel

    Bem vindo ao clube amigo…
    Sou casado a 6 anos, e passo exatamente o mesmo que tu, fico as vezes até 2 meses, ou até mais, na seca… Depois que casei, pensei que seria mil maravilhas, mas não, em relação a sexo piorou e muito… e olha que ja tentei de tudo, conversar com calma, ir com carinho, ser bruto, tentar fazer um oral nela, mas de nada adianta… cara, que perrengue… 6 anos deste jeito…

  • Marcelo diz: 8 de novembro de 2011

    Olá, depois que eu conheci a minha amada, eu não consigo ficar sem sexo por 24h o meu maximo é 48h depois disto ela me mata. Te amo juh

  • Karol diz: 8 de novembro de 2011

    É realmente importante ter/proporcionar sexo de qualidade ao parceiro.Isso faz com que o relacionamento flua melhor, evitando até “bolada nas costas”.

    SEXO >>> ALL

  • Nina diz: 8 de novembro de 2011

    Olha, sexo mesmo eu aguento no maximo uma semana, mas isso só pq eu me masturbo todos os dias, na verdade tem dias que chego a fazer isso duas vezes seguida… Não vejo problema nenhum nisso, se bem que as vezes penso em procurar um tratamento, pois de todas as mulheres que conheço sou a única que sente tanta vontade, por mim eu faria toda hora, todos os dias…melhor nem pensar nisso agora, hehehe. Acho que com o tempo esse tesão todo passa, espero.

  • CARLOS RODRIGUES diz: 8 de novembro de 2011

    UM HOMEM CASADO FICA MUITO TEMPO SEM SEXO…UMA DIA A MULHER TA COM DOR DE CABEÇA…OUTRO DIA ESTRESSADA..OUTRO DIA FILHO…OUTRO DIA CASA….4 DIAS MENSTRUADAS……TPM…E SEI LÁ MAIS O Q…..SOU FELIZ PQ TENHO VIZINHAS MARAVILHOSAS Q ME DAO UMA MAOZINHA……OBRIGADO SABRINA…JOANA…MARIA…

  • EDYNHO diz: 8 de novembro de 2011

    Gostei do comentário da MANU.
    Varia muito de pessoa para pessoa,mas tem muito mentiroso(a) aqui dizendo todo dia toda hora.
    Sexo é bom,mas não é algo vital,dá para ficar bastante tempo sem.
    Certa vez em que andava numa crise bava que não chovia nada em minha horta,fiquei 15 meses só “quebrando os pulsos”…
    Outra coisa importante é o fator psicológico,estresse,cansaço pela correria do dia a dia atrapalham muito a disposição na hora do sexo.Ás vezes é preferível descansar o corpo após um dia exaustivo do que ir para toda aquela nova “missão”.

  • Marcelo diz: 8 de novembro de 2011

    Olá, depois que eu conheci a minha amada não consigo ficar sem sexo, meu maximo é 48h depois disto ela me mata. Te amo juh

  • Juh diz: 8 de novembro de 2011

    2 dias no maximo, e ja fico na fissura….

  • Lili diz: 8 de novembro de 2011

    Adoro sexo…por mim, tenho todo dia!! Acho que fico uns 5 dias sem, mas quase fico louca!

  • Marcelo diz: 8 de novembro de 2011

    Te amo juh! 48h no maximo.

  • Leka diz: 8 de novembro de 2011

    Nossa muito interessante as conversas por aqui…
    Ola!
    Eu amoooo o meu MARIDO DE LOUCURA,A GENTE SE AMA TODO DIA!!!
    Sinceramente não saberia quanto tempo ficaria sem..Mas ja ficamos 5 dias.
    Sinto até um alivio,achava que era anormal…É QUE EU QUERO TODO DIA..rss
    É que antes eu não gostava mesmo,com o ex….
    Ai conheci meu marido e olha hoje faço coisas que nunca havia feito que depois
    fico pensando: Ai que vergonha…*.*
    Mas ai eu penso é meu marido então vamos lah:Aos puxões de cabelos(uauuuuu)
    tapas,mordidas por todo corpo e outras coisitas mas que deixo em offf.
    As vezes estou no serviço e só de lembrar ma da um calorr,uma vontade ..As vezes ao meio dia quando podemos vamos em casa é aquela LOUCURA..rssss
    E Ja são dois anos de loucuras cada vez melhorrrrrrrr..

    Obs:Muito bom este blog ,tenho refletido muito sobre tudo que é discutido aqui..e
    agora tenho certeza pelo que é comentado aqui que meu maridão esta satisfeitissimo..rsss

    Abraço a todos!!!

  • ROBERTA V diz: 8 de novembro de 2011

    SOU CASADA E TRABALHO NOITE SIM NOITE NÃO ENTÃO É TUDO QUE EU FICO SEM … É UMA NOITE KAKAKAKAKA.MAS SEMPRE O ANTES DO SEXO TEM QUE TER SIDO BOM, AGRADAVEL, CARINHOSO… SE A GENTE SE DESENTENDER POR QUALQUER MOTIVO NÃO TEM FAZER AS PAZES NA CAMA …NUNCA FIQUEI MUITO TEMPO SEM, ACHO QUE SE NÃO TIVESSE UM COMPANHEIRO FIXO TALVEZ DE UNS TRES DIAS.

  • Ana Paula diz: 8 de novembro de 2011

    No meu caso foi 1 mês, mas um mês bem complicado e com muito
    chocolate, pq na minha opinião é algo que tem que ser feito todo dia
    dependendo do dia mais de 1 vez…

  • Graça diz: 8 de novembro de 2011

    No máximo acho que uns 10 dias,não mais que isso.

  • Marcus diz: 8 de novembro de 2011

    Bom dia pessoal,

    Bom assunto, hehe

    tempo é complicado tudo depende muito.
    Quando namorava, bom hehe, não perdia tempo sempre que dava “PEY”, hehe
    quando dormiamos juntos quase sempre antes de dormir (raras vezes não) e de madrugada aquela rapidinha sabe.
    finais de semana, no minimo duas no sabado e duas no domingo, no minimo, salvo excessoes compromissos fora, visitas essas coisas. As vezes acontecia de ficar uma semana (aquela semana do colorado em campo, tpm rsrs) bom ai a pressão pegava, mas logo logo ela dava o jeitinhu de me acalmar hehehehe…

    Bom como estou solteiro, e vo disse uma coisa fazem umas duas semanas já que estou sem e to começando a pira o cabeção. Ainda mais na hora de dormir fica aquele silencio tu lembra que podia ta de conchinha e… “SONO VEM DE UMA VEZ” rsrsrs.

    Vamos ver o que vai dar não sei o máximo que consigo, o ideal seria ter todo dia e no minimo mas como não tenho agora vamos ver rsrsrs

    Complicado…
    To gostando dos comentários em gurias..
    Abraço a todas…

  • Ana diz: 8 de novembro de 2011

    Sempre tive sexo com amor, e um dia acabou, comecei a procura-lo em todos que eu encontrava até me convencer que só exite uma pessoa e não duas iguais, eu larguei tudo primeiro foi o sexo e ja fazem 5 anos que não tenho uma relação sexual, e não sinto nem uma falta, tenho tantas coisas boas na vida agora, que sexo não faz falta e nem amo ninguém, talvez um dia alguém vai ocupar esse espaço vazio e dai talvez eu volte a ter desejos sexuais.

  • Rogerio diz: 8 de novembro de 2011

    É incrivel ver as mulheres se revelando assim, ah se uma dessas me achasse….

    Sou casado, e transo menos doque quando solteiro, acho que é normal, pois o stress afeta muito.

    já fiqui 15 dias, mas uma coisa écerta, quanto mais voce faz, mais voce quer.

    Sexo, quando é bom, é ótimo, mas quando é ruim, ainda assim,é bom.

  • Adriana diz: 8 de novembro de 2011

    Pois é “Fogarel”, sou da opinião de que Mulher, não tem que ter frescura com seu parceiro. Dentro de quatro paredes, vale tudo. #respondo por mim! Mas ficar sem sexo por muito tempo, é complicado para quem gosta. Quando não tenho assistência, realmente, uso minha criatividade. Não é só o homem que pode se masturbar, a hora que quer e onde quiser. Nós mulheres também podemos fazer isso, a qualquer momento e, em qualquer lugar. É só usar de sua criatividade, sem pudores!

  • isabela diz: 8 de novembro de 2011

    eu antes aguentava depois que comecei a saber o que era prazer hoje eu quero todos os dias mesmo estando solteira sempre do meu jeitinho hehehe , meu msn isabeladurval@hotmail.com

  • paulão diz: 8 de novembro de 2011

    bah !!!
    não dá pra ficar sem sexo hj em dia, com esta mulherada gostosa bombando pelas ruas, no dia-a-dia, dá muito tesão, daí quando a coisa tá meio escassa o negócio é 5×1 mesmo, mas tá complicado transar hj em dia, tem q ser com camisinha, bem diferente de anos atrás, que o cara transasava sem camisinha, e não tinha perigo do vírus, hj as gostosas estão por aí, mas é arriscado, eu sou viciado em sexo, pra mim não tem horário, estou disponível a qualquer hora, faço serviço completo na gostosa, estamos aí…

  • rafael rodriguez diz: 8 de novembro de 2011

    Eu nao consigo ficar um dia sem sexo sem fazer amor minha mulher reclama d mim q eu so quero sexo toda hora e sempre acordo ja com vontade e quando durmo tem q dar uma pra dormir relaxado.

  • Alessandro Bagé diz: 8 de novembro de 2011

    MI, não se faz isto com uma dama, me senti na Obrigação de cooperar com suas angustias e me faço solidário, nós bageenses podemos não ter água mas respeito e apreço as prendas aki do sul nunca faltaram, estamos ai para o que der e vier minha queridaaaa, afinal não tah morto quem peleia, shauhsa bjos pra ti.
    alessandro_bage@hotmail.com

  • Sandro diz: 8 de novembro de 2011

    No máximo 2 dias. Mais que isto, é pesadelo.

  • Luiz Vieira diz: 8 de novembro de 2011

    Ta brincando… Mais de 2 ou 3 dias causa dor de cabeça… Mais fácil ficar sem refeição do que sem mulher !!!

  • COLORADO!!!! Canoas! diz: 8 de novembro de 2011

    Podemos ter sexo todos os dias, é só variar o cardápio! hahahaha
    Porém 5 dias da pra aguentar no máximo!

  • Lucas diz: 8 de novembro de 2011

    Fui ao Haiti em missão de paz, por lá fiquei por 6 meses sem sexo, quando voltei a minha namorada estava gravida de 4 meses. Acho que fui mais forte que ela! Ela pôs fim ao último romântico de Porto Alegre!

  • FOGAREL diz: 8 de novembro de 2011

    Pois é Adriana, agora a criatividade com as “mãos”, ja to enjoado, eu quero e “engolir” a mulher por inteira, 69, colocar ela de 4, de em pé, ela cavalgando, e por aí vai… agora, é soda ser casado e a esposa não ser chegada em sexo… to ferrado…

  • Paula diz: 8 de novembro de 2011

    É complicado ficar sem sexo,desde julho sem.. meu namorado ta morando na austrália e ta sendo complicado pros dois, mas ainda bem que existe internet e somos criativos, mas não canso de contar as horas para estar com ele.. tenho certeza que quando ele voltar será super maravilhoso, muita vontade e desejo acumulado. tens coisas que só se faz por amor mesmo!

  • Marcio Fonseca diz: 8 de novembro de 2011

    Eu não aguento mais que uma semana, mas não com qualquer sexo, pra mim tem que ter Amor, desejo, paixão, às vezes é preferível ficar um tempão sem sexo do que fazer simplesmente por fazer, com qualquer uma, aquela coisa meio que artificial.
    Façam ‘AMOR’, nunca sexo. É infinitamente melhor…….

  • Mônica diz: 8 de novembro de 2011

    O tempo é relativo… nem sempre a necessidade física acompanha a disposição emocional… nesse caso… acredito que muita gente resolve isso com um ato unilateral… rss… satisfeita a necessidade dá pra segurar as pontas por mais uma temporada… Mas para nós, mulheres, a relação a dois (e sexo só rola com pelo menos dois.. rss)exige mais que uma necessidade física… sexo por sexo não faz nenhum sentido!!!…

  • Júlio diz: 8 de novembro de 2011

    Ahuauhauh q merda heim Lucas? PQP.

    Consigo aguentar no máximo no máximo 3 semanas. Isso se me masturbar umas 2x por dia.

  • Adrianne diz: 8 de novembro de 2011

    Sou mulher e não acho sexo importante, também com a sociedade castradora da mulher que temos isso não é difícil. A Mulher é orientada para ser submissa ao homem e não ter iniciativa de nada. E, pasmem, é a mulher que mantém esse tabu por medo de não saber lidar com sua sexualidade. Antigamente a mulher que gostava de sexo era bruxa e condenada reliciosamente e socialmente. Mas hoje a mãe ensina a filha essa submissão e inercia sexual. Não da pra entender.

  • João diz: 8 de novembro de 2011

    Sexo é igual bebida alcóolica si vc souber controlar nunca vai sentir falta. Ou seja todo fim di semana…

  • Florzinha diz: 8 de novembro de 2011

    Pois então Gabriel e Fogarel, depois as mulheres reclamam que são traidas, que homem é tudo igual… Mas pedem né!? Não entendo como uma pessoa não é chegada em sexo!!!

  • Jhonny Peper diz: 8 de novembro de 2011

    Nossa, creio que nunca um tema foi tão abordado como este, pois bem analisando todas a declarações ninfos ou não, faço outro questionamento perante ao assunto,
    O QUE MANTÉM MAIS UMA RELAÇÃO?? O SEXO (a química na cama) ENTRE O CASAL??
    OU O AMOR, PAIXÃO OU CHAMEM COMO QUISER????

    Na minha opinião seria as 2 coisas juntas, mais um pouco de respeito entre ambos, pois acredito que respeito seja fundamental numa relação, pois bem pessoal, oque voces acham???

  • Abel diz: 8 de novembro de 2011

    No maximo 1 semana….e ja estao se passando 4 dias dessa e nada…ahuahauahuah

    Se alguem se habilita, estou a procura

    meu email abelpoa@gmail.com

  • FOGAREL diz: 8 de novembro de 2011

    Aew Florzinha, disse tudo… to a 6 anos nesse perrengue, e nunca traí ela, mas ta dificil… se tiver alguma mulher aí afim de conversar comigo, conversar na boa, de tentar me ajudar, me dar dicas, conselhos, meu e-mail é fogarel81@yahoo.com.br, aguardo o contato.
    Não queria nunca fazer isso, mas não vejo outra solução no meu caso, eu gosto de fazer amor, transar, seja como pensam, então to pensando em encontrar quem sabe uma “amante”, já que em casa não ganho nem um pouco, tenho que encontrar uma mulher que curta, e/ou que esteja passando o que passo também, pode ser um encontro unico, ou encontro fixo, hehehehe…

    OBS: as mulheres que me desculpem, em pensarem, “que cara safado, quer trair a esposa”, é como eu falei, eu nunca gostaria de fazer isto, mas ficar só na “mão”, daí ja não da mais…

  • Lu diz: 8 de novembro de 2011

    Bom sexo é tudo de bom…por mim faria todo dias e várias vezes ao dia, mas nem sempre temos um parceiro o que dificulta né….mas ja fiquei uns 4 meses sem…mas ai qdo rolou, nossa que maravilha, fogo, paixão, tesão…tudo multiplicado…amo demais!!!

  • Babi diz: 8 de novembro de 2011

    Boa Tarde, estava com saudades de comentar no blog….
    6 anos.
    Fiquei 6 anos sem sexo praticamente por opção até “reativar” em 2010.
    Foi bem difícil no início, carência, masturbações insatisfatórias,a falta daquela mão nas coxas e todo o resto. Depois de um tempo, parece que o meu corpo se acostumou com essa falta e parou de solicitar o corpo alheio, aí tudo ficou sereno, nos últimos dois anos nem me masturbava mais.
    Quando finalmente me atraí novamente por um rapaz…nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Parecia um oásis no deserto, eu queria ele mais na cama e procurava e não queria parar e tudo era bom e tudo era insuficiente…foi explosivo!
    Aí fiquei com essa dúvida, falta de sexo fica incubada?

  • Monica diz: 8 de novembro de 2011

    Foda é quando o cara tem tudo em casa, e mesmo assim apronta…aí é pra fuder..

  • Diego diz: 8 de novembro de 2011

    1 semana no máximo e olhe lá. Ainda mais para mim que tenho namorada. Quando não tinha fiquei até 6 meses sem. Foi difícil mas faze o que.

  • Marcelo diz: 8 de novembro de 2011

    Todo dia sai. Tem que sair. Obs.: Casados há 15 anos. Babem.

  • Leo diz: 8 de novembro de 2011

    No máximo 5 dias e olhe lá.
    Para as que estão sem pq o namorado está viajando, lamento, mas garanto que ELES não estão sem sexo e homem não se contenta só com as mãos.

  • Patricia diz: 8 de novembro de 2011

    Aguento 1 mês..depois disso,sou eu e as lagartixas subindo pelas paredes..hahahaha!!

  • Alexsander – NH diz: 8 de novembro de 2011

    Báh que viagem do tal de Fogarel…hehehe…querendo se fazer de “coitadinho” pra mulherada…tentando ” pescar ” alguma coisa….
    …” Não queria fazer isso…”…hahah…conta outra….já fala até em AMANTE e não queria fazer isso….” me dar dicas, conselhos…”….e algo mais né…hahahah…que viagem…ajudem-no…ele é um cara sério…

  • CRISAO diz: 8 de novembro de 2011

    OLHA FICO UMA SEMANA….MAS QUASE TODOS OS DIAS MINHA NAMORADA BATE UMA BEM GOSTOSA PRA MIM…. PORQUE NAO DA PRA FAZER SEXO TODOS OS DIAS…

    MAS TAMBEM QUANDO PEGO ELA….ELA ADORA MUITO E EU COMPENÇO ELA MUITO

    SDS

  • Noel diz: 8 de novembro de 2011

    Já fiquei um ano e alguns dias matando o Bentiví a soco, o pior é que era acostumando com minha ex na época, ai é muito pior mas depois de casado de uma semana a dez dias tranquilo.

  • Noel diz: 8 de novembro de 2011

    E essa foto em? me liguei naquela veruguinha na nádega direita, dilicia!!!!!!

  • João Tchê! diz: 8 de novembro de 2011

    Tchê!

    Certa vez, fiquei 10 dias com sede!

    Isso quando solteiro.

    Depois de casado, no meu caso, não sofri muito não… Exceto dias em que o campo ta encharcado, não curto.

    Abcs,

    João Tchê!

  • Cacá,o motherfucker! diz: 8 de novembro de 2011

    Eu consigo sim..deixa ver…2,3,4 horas sei lá…peraí que vou dar uma transadinha e já volto tá? Oh my God!

  • Paula diz: 8 de novembro de 2011

    aiiii Leo, eu acredito sim! Existem homens que ficam algum tempo sem sexo sim.. afffff! hahahaha

  • Laura69 diz: 8 de novembro de 2011

    Tenho 35 anos,sou casada há 9 anos,quando era solteira cheguei a ficar 10 meses e não me abalei.Mas hoje é diferente tenho uma vida sexual ativa e muito satisfatória aguento no máximo 2 dias.Amo meu marido e sexo com ele é muito bom!!!!

  • cyborg diz: 8 de novembro de 2011

    Depende..se for sem gozar são 2dd se for sem sexo é uma semana o max.

    agora essa aí da foto não fica 1 dia sequer sem sexo…benza deus!!!!

  • gabao diz: 8 de novembro de 2011

    Olha, sem nadinha nadinha é dificil… se pode uma masturbação da pra ficar algumas semanas… agora sem nem uma punhetinha, ai fica muito dificil, quem sabe uma semana sem nada…. no maximo..
    Aproveitando, li um comentario sobre os dias da menstruação… eu nao deixo passar esses dias da minha esposa sem uma foda bem gostosa…. geralmente no segundo dia..Ela se amarra tb, inclusive geralmente ela que pede neste periodo vermelho.. e vcs gatinhas? tb gostam de sexo no “vermelho”?

  • rita diz: 8 de novembro de 2011

    Estou 1 ano e 2 meses sem sexo, dizer que é tranquilo…………não é nada tranquilo, mas no momento atual tenho os meus motivos. Amo sexo está complicado.
    Lendo todos esses comentários, lembrei de Aranaldo Jabor.
    O amor é sonho dos solteiros
    Sexo é sonho dos casados

  • Luiza diz: 8 de novembro de 2011

    A vida inteira se for preciso. Não sinto a menor falta.

  • Francisco diz: 8 de novembro de 2011

    O texto fala em 10 anos sem sexo, não define a idade da mulher, se é saudável ou não. São vários os motivos para não se fazer sexo, ou amor, como quiserem; na juventude é pouco provável que isso aconteça, mas na maturidade ou na terceira idade , são comuns períodos de abstinência. Podem ser por problemas físicos, emocionais de crise no relacionamento, onde casais permanecem juntos , mas ficam como “amigos”, sem qualquer intimidade; não é comentado por motivos óbvios mas são milhões de casais que estão em relações onde já não há mais sexo ou diálogo, embora morando na mesma casa, alegando problemas financeiros ou os filhos.
    Considero triste e desumana estas relações, principalmente para os filhos que tudo vêem e tudo percebem, independente da idade que tem.
    Se houvesse uma pesquisa séria a esse respeito, os números seriam devastadores , em termos sociais. Não será por isso que os jovens já não querem assumir nenhum compromisso, querem morar com os Pais, mesmo bem empregados e financeiramente estáveis, com casa , comida e roupa lavada; levar a namorada para dormir no seu quarto; sair para as festas, viajar. Alguns até se aventuram à maternidade , deixando para os avós , a responsabilidade paterna e materna.

  • FOGAREL diz: 8 de novembro de 2011

    Para Alexsander – NH

    Olha Alexsander, não to querendo pescar ninguém, eu to é sendo homem de verdade e dizendo sem ter que se esconder, se tiver alguem que queira conversar, vou conversar sem me passar com ninguém, se aparecer alguma mulher, digamos, safada, daí é outra coisa… espero que tu não esteja, e nunca passe isso que to passando, pô, ser casado a tanto tempo, e é uma briga para “fazer amor”, é complicado né?
    Ah e outra coisa, que eu saiba isso aqui é para discutir de relacionamentos, e não de criticar um ou outro do que pensa, como eu falei antes, se tiver alguma mulher, corajosa e disposta a conversar, me manda e-mail fogarel81@yahoo.com.br, estou disposto a conversar de qualquer forma… tenho 30 anos e não sou nehuma criança, sei respeitar as pessoas.

  • Primeira diz: 8 de novembro de 2011

    Uma vez fiquei 15 anos sem…. até a minha primeira…….rssssssss

  • silvia diz: 8 de novembro de 2011

    ISTO PARA MIM É LOUCURA. FICO MUITO MAL SEM SEXO. OLHA POR MIM ERA TODO DIA, MAS MEU MARIDO FICA CANSADO E POR AI VAI A DESCULPA. ELE DIZ QUE SOU DOENTE, MAS GENTE NÃO QUERO ME CURAR NUNCA, É MUITO BOM

  • X diz: 8 de novembro de 2011

    Com homem, só se valer a pena e se o cara não for um completo imbecil.
    E contanto que tenha pilhas no meu vibrador… vai tranquilo…
    Já sem ele a coisa complica depois de dois ou três dias :P

  • Lu diz: 8 de novembro de 2011

    Essa história de que homem quer sempre e a qualquer hora é uma regra? As vezes penso que isso seja uma lenda. Nos meus relacionamentos sempre fui eu quem teve mais libido. Então, só posso concluir que é uma lenda ou que eu é que tenho uma libido masculina…

  • sergio diz: 8 de novembro de 2011

    eu era viciado em sexo, mas tive próstide e fiquei um ano e meio sem nada, depois que me curei, hoje consigo ficar o tempo que quero, pois aprendi a me controlar.

  • marcelo colorado diz: 8 de novembro de 2011

    depende do tempo que eu permanecer em estado de coma…

  • LUCIANA diz: 8 de novembro de 2011

    Tem 2 lu comentando…esse último comentário não é meu…mas alterei o nome…para ficar melhor.
    Então eu adoro sexo, por mim faria todos os dias, em todos os lugares… mas qdo não se tem aguento o máximo que posso…no momento estou solteira…a procura de um namorado…e assim que encontrar alguém quero dar muito amor, prazer, carinho, tesão pra ele…todos os dias se possíveis..não vivo sem!!!

  • Jardel diz: 8 de novembro de 2011

    TEM GENTE NA DÚVIDA SE NA FOTO É HOMEM OU MULHER??????

    A me desculpem mas vocês não entendem de sexo!

  • Taninha diz: 8 de novembro de 2011

    Assunto de sexo sempre dá o que falar… até eu tô me aventurando em comentar.Mas me chamou atenção algumas coisas: 1)Quero dizer pro Gabriel e o Fogarel (até rimou, rsrs)que é estranho você ter uma mulher, supõe que apaixonada, mas sem tesão??? O normal é, quando a gente ama uma pessoa, querer estar grudado nela literalmente, é beijar, transar, dormir abraçadinho, aliás, dormir com a pessoa q a gente gosta por 2 meses e não ter vontade de fazer nada???!!!Tem alguma coisa errada aí (Fogarel vou te escrever no teu e-mail) Acho que amor e tesão se completam, podem existir separados,mas juntos é bem melhor.2) tem muita gente exagerada escrevendo neste blog, essa coisa de que sexo tem que ser todo dia, que eu não aguento ficar sem… pera aí, tá querendo enganar quem hem??!! Você mesmo, óbvio. A gente aguenta sim! Sou mulher, gosto de homem, adoro sexo,quanto mais eu faço, mais quero,mas também sei a hora de parar, de segurar a periquita… e já fiquei sem sexo sim, por meses.Vai da tua cabeça, dos problemas do dia a dia,dos compromissos, da falta de companhia…enfim, são tantos fatores q influenciam.Não vou sair por aí transando com qualquer um só pq não posso ficar sem sexo!!E vejam bem, sou mente aberta, não acho q tem q transar só com amor. Sexo sem compromisso,ocasional é muito bom tbém, mas acho que as pessoas estão querendo ser liberais demais… vejo as pessoas falando de liberalidade,mas no fundo querendo aconchego e um corpinho quente pra chamar de seu. Bjuss a todos. Curtam a vida com responsabilidade. E não esqueçam da camisinha! A propósito, por que vcs homens resistem tanto em usar a camisinha? Deveriam ser os primeiros a querer usar,evitariam muita dor de cabeça ( e pensão pra filho).

  • Taty diz: 8 de novembro de 2011

    HAHAHAHAH uma semana no máxiiiiiimooooo!

  • iza diz: 8 de novembro de 2011

    tenho que ter todoo o diiia

  • Taty diz: 8 de novembro de 2011

    hhahah duas semanas no máxiiimoooooo!!!

  • Marcus diz: 8 de novembro de 2011

    Ai Luciana se quiser bater um papo.
    m.vinicius.lara@hotmail.com

    Abraços.
    ps: tão bons estes debates eim…

  • Paulo Eduardo diz: 8 de novembro de 2011

    Olá pessoal !

    A Taninha disse tudo. Concordo com tudo o que ela disse. Eu, quando me separei, fiquei pouco mais de um ano sem sexo. Claro que a masturbação pegou geral…rssss, tinha vontade e desejos, mas não estava num momento legal….dei um tempo prá mim e quando fiquei legal, voltei a ativa…hehehe…

    Grande beijo a todas cancioneiras e um forte abraço aos cancioneiros…

  • Florzinha diz: 8 de novembro de 2011

    Leo, Mulheres também não se contentam só com as mãos… pelo menos eu não acho muita graça! Uns acessórios sempre são bem vindos…

  • MANU diz: 8 de novembro de 2011

    Eu não fico nem uma semana, pois o dia a dia já é uma correria.penso que todos nos precisamos desse prazer

  • André diz: 8 de novembro de 2011

    Olha….um mês “a pau e corda” como diria meu velho…Mas ai é dureza, haja braço!
    E tbm coitada da primeira que eu pegar….kkkk

  • RENAN diz: 8 de novembro de 2011

    FICA DIFÍCIL FICAR SEM ,SEXO É MUITO BOM MAS TEM QUE TER PRAZER E SER BOM PARA OS DOIS, DIFERENTE DISTO É MUITO RUIM E MAIS: FRUSTRANTE……….

  • Paola diz: 8 de novembro de 2011

    Gentem, 10 anos a mulher voltou a ser virgem… fala sério! Agora conheço mt homem que é cheio de frescuras qnto ao sexo, assim como mt mulher que tem mt mais fogo que ps homens… depende do nível de testosterona de cada um… Agora vamos combinar, sexo é bom demaisss…

  • RENAN diz: 8 de novembro de 2011

    FICA DIFÍCIL FICAR SEM ,SEXO É MUITO BOM MAS TEM QUE TER PRAZER E SER BOM PARA OS DOIS, DIFERENTE DISTO É RUIM E MAIS: FRUSTRANTE……….

  • RENAN diz: 8 de novembro de 2011

    FICA DIFÍCIL FICAR SEM ,SEXO É MUITO GOSTO DEMAIS ….. COM QUALIDADE É CLARO

  • Roger diz: 8 de novembro de 2011

    Poderiam criar um tópico sobre depilação das genitálias, tanto feminina quanto masculina. Ver quem prefere tudp depilado ou quem prefere ao natural… Que acham povo?

    abraçoo

  • Vera diz: 8 de novembro de 2011

    Eu gosto quando o homem apenas apara os pelos da regiao genital…Mas nao gosto de Penis sem pelo!!
    Loucura…

  • Raquel diz: 8 de novembro de 2011

    sexo sempre foi uma constante na minha vida, mas depois que levei um relacionamento a sério (depois que acabou….não que tenha ficado algo relacionado, até pq foi eu quem acabou), as coisas mudaram… mas acho que perdeu a graça de “dar por dar”….é muita intimidade principalmente quando vai chegando os 30 e a gente vai querendo cada vez mais qualidade…agora, no dia a dia – na verdade quase todo dia – me viro muuuuiiitooo bem sozinha, já tive orgasmos com minha própria imaginação que não deixaram em nada a desejar….coisas que muitas vezes sexo de ocasião não proporciona…na medida em que a gente vai conhecendo melhor nosso corpo e apurando melhor nossa imaginação vai até perdendo o gosto pelas “ofertas do mercado atual”…rsrsrsrsr

  • iv@n diz: 8 de novembro de 2011

    Eu sou louco por sexo…estava numa relação de seis anos e rompemos por certas diferenças…e retomamos e há dois meses atrás….ficamos duas semanas e tive minha última noite de sexo com amor com a pessoa que AMO…e depois…novamente minha ex…resolveu seguir a vida sozinha….e já fazem exatos dois meses que estou “LOUCO”…por Sexo….mas até agora…estou numa fasezinha que…parece que estão “fugindo” de mim…hehehehe!!

  • ET diz: 8 de novembro de 2011

    Eu nao sei….eu não sei…Eu nao sei….eu não sei…Eu nao sei….eu não sei…Eu nao sei….eu não sei…Eu nao sei….eu não sei….Eu nao sei….eu não sei…Eu nao sei….eu não sei.Eu nao sei….eu não sei…Eu nao sei….eu não sei…Eu nao sei….eu não sei…Eu nao sei….eu não sei

  • Jhonatan para Taninha diz: 8 de novembro de 2011

    Taninha concordo plenamente com você, sem tirar nada. Parabéns pelo comentário !!!

  • Fabio diz: 8 de novembro de 2011

    A meu ver a pergunta a ser feita á: QUANTO TEMPO VC AGUENTARIA SEM SEXO E SEM SE MASTURBAR, pois uma pessoa pode ficar anos sem sexo mas masturbando-se diariamente…

  • Cléo diz: 8 de novembro de 2011

    Quando era solteira, não tinha companheiro não me preocupava muito com isso… Agora que tenho um namorado excelente, parceiro, que amo, quero sempre, pois temos uma vida sexual muito ativa e saudável… Quando não se tem, não importa… Quando se tem e é bom pensa toda hora, quer sempre mais…

  • LIPE diz: 8 de novembro de 2011

    Sexo é bom! é mto bom mais tem hora certa! Deus fez o sexo para o homem com sua mulher! naum curtos sai transando co todas! me guardo pra minha noiva, e fazem 10 meses que to sem!

  • Ana diz: 8 de novembro de 2011

    Para homens é mto difícil mesmo ficar sem sexo…a natureza do homem faz com que ele queira sexo sempre…tbm né pela quantidade de esperma que eles fabricam o tempo todo hehehe isso tem que sair né…
    Agora as mulheres…isso é bem relativo
    Ñ me importo em ficar algum tempo sem…mas quando se é feito, tem que ser bem feito…a qualidade é o que importa hoje para mim…

  • andre diz: 8 de novembro de 2011

    OI ADRIANA ME ADD TBM SOU VICIADO EM SEXO , VAMOS JUNTAR NOSSOS VICIOS KKKKKKKKKKKKKKKKK MIL BJS AS MULHERES , DEIXO MEU MSN PRA ELAS ca-chiochetta@hotmail.com

  • ju diz diz: 8 de novembro de 2011

    depende de cada pessoa,e fazer sexo é uma coisa amor é outra curto fazer amor pq o sexo é uma consequencia.posso ficar muito tempo estou a sete meses e só vou fazer quando a companhia for bem agradavel,fazer por fazer é melhor não fazer.sexo da prazer mas se feito com amor.agora é complicado dormir junto e não sentir vontade.pois a vontade vem com troca de carinho,mas que seja reciproca.

  • Mateus diz: 8 de novembro de 2011

    Mi,
    me adc
    mwx2021@hot

  • ma diz: 8 de novembro de 2011

    pois bem… vou levantar uma polêmica, não sei se até já não foi discutido isso aqui: tem dias que eu e meu namorado não nos vemos… então, não rola sexo. quando a gente se vê, dificilmente não transa. quando acontece é pq os dois tiveram “um dia daqueles”, senão um sempre puxa o outro e “vai que vai”!!! mas mesmo a gente se vendo com frequência, e transando com frequência, meu namorado se masturba todos os dias, várias vezes por dia. sei pq ele me conta “quantas tocou, onde tocou”… no início eu era meio bolada com isso, afinal parecia que eu não tava dando conta do recado… mas depois fui me “acostumando”… mas eu fico bem bolada sim, querendo adivinhar em quem ele tá pensando na hora da masturbação… ele diz que é em mim, claro (não sei não…) eu tb me masturbo, mas são poucas as vezes, pq realmente não sou muito adepta do “prazer solitário”… fica mais ou menos um “pergunte aos cuecas” aqui: isso é fisiológico??? é quase como fazer xixi, que bate uma vontade e tem que fazer???? ou é um meio de “fuga”, para extrapolar desejos por outras pessoas que não suas parceiras????????

  • ma diz: 8 de novembro de 2011

    pois bem… vou levantar uma polêmica, não sei se até já não foi discutido isso aqui: tem dias que eu e meu namorado não nos vemos… então, não rola sexo. quando a gente se vê, dificilmente não transa, quando acontece é pq os dois tiveram “um dia daqueles”, senão um sempre puxa o outro e “vai que vai”!!! mas mesmo a gente se vendo com frequência, e transando com frequência, meu namorado se masturba todos os dias, várias vezes por dia. sei pq ele me conta “quantas tocou, onde tocou”… no início eu era meio bolada com isso, afinal parecia que eu não tava dando conta do recado… mas depois fui me acostumando… mas eu fico bem bolada sim, querendo adivinhar em quem ele tá pensando na hora da masturbação… ele diz que é em mim, claro (não sei não…) eu tb me masturbo, mas são poucas as vezes, pq realmente não sou muito adepta do “prazer solitário”… fica mais ou menos um “pergunte aos cuecas” aqui: isso é fisiológico??? é quase como fazer xixi, que bate uma vontade e tem que fazer???? ou é um meio de “fuga”, para extrapolar desejos por outras pessoas que não suas parceiras????????

  • Fábio diz: 8 de novembro de 2011

    Nao sei quanto tempo, mas a mulheres conseguem aguentar mais tempo sem do que os homens. Diferenciando: sexo é uma coisa, prazer é outra.

  • claudia rodrigues diz: 8 de novembro de 2011

    É complicado…me separei…e estou a 25 meses sem sexo!! Há dias que pareço uma lagartixa, dá vontade de subir pelas paredes…há dias que os compromissos, o trabalho, a casa, os filhos, o cansaço me ocupam tanto que nem sinto falta. Não sou fresca, gosto de sexo, sou criativa, acredito em química, em tesão, but…ainda não rolou…ainda não voltei a ativa. Até onde resistirei ?! Não sei…veremos, o céu é o limite. Abçs.

  • H -Brasiliense diz: 8 de novembro de 2011

    Comprrendo aqueles homens que relatam que é difícil conseguir sexo com a esposa. No meu caso, se faço com ela hoje, amanhã ela está super-satisfeita e não vai querer novamente. Na maioria das vezes ocorre um intervalo de 3 à 4 dias. Isto pra mim é sofrido. Meu deixou muitas vezes magoado. Pra ela, meu ritmo que é acelerado e o dela que é normal. E acho que ela tem razão. Porém, o descompasso está evidente. Como resolvo?

  • Rique diz: 8 de novembro de 2011

    No máximo 1 semana.

    E ai Mi ou qualquer outra mulher afim.

    Anote o e-mail: riquegrecco@gmail.com.br

    Para nos conhecermos melhor e possivelmente saciar nossos desejos

  • Nobody diz: 8 de novembro de 2011

    Tem mulher que pede para ser traída, acham que com o casamento, o homem vira santo, sexo fica para o 10º plano, tudo otárias! Sexo é a base do relacionamento, e outra, se não tem em casa, na rua (ou no trabalho, faculdade, etc…) tem!
    Meus Pêsames FOGAREL e GABRIEL, Vão a caça rapazes
    OBS: Sou uma pessoa do sexo feminino ok?

  • paulo diz: 8 de novembro de 2011

    1 dia

  • Deco; diz: 8 de novembro de 2011

    no máximo 24 horas, se não faço amor com minha mulher sou obrigado a matar a vontade me masturbando no chuveiro.

  • Paulo A. diz: 8 de novembro de 2011

    Bah, eu sou fiel, amo minha mulher, como já disse em outros posts. Entretanto, ela, como eu, adora sexo. Acredito que se a mulher abre mão do sexo, o homem não é obrigado a abrir também. E vice-versa, embora seja uma situação menos comum. Então, se fosse comigo, decidiria se me manteria fiel ou se me manteria casado, uma vez que não posso ficar sem sexo, por uma questão psicológica e física. E também por não querer, pois, naturalmente, adoro. Deixo esta sugestão para os amigos menos sortudos neste ponto do que eu… Abraços!

  • rafael diz: 8 de novembro de 2011

    Exatos 22 anos e 2 meses (tempo de um casamento longo com a mesma mulher!) LOL

  • Carlos… diz: 8 de novembro de 2011

    Cada pessoa tem suas necessidades… não existe essa de que mulher aguenta mais que o homem… existe mulher que precisa fazer sexo diariamente assim como homens que também passam tempos sem…

    no meu caso, que costumo transar diariamente com minha esposa, não sei ao certo o tempo que consigo passar sem sexo… sei que não consigo passar um dia sem sentir prazer… mas na época em que era solteiro e não tinha uma parceira firme, a necessidade por prazer como sempre foi diária, então recorremos à masturbação…

    aliás, vou passar por uma experiência: minha esposa está grávida e logo terá a tal quarentena… quem sabe depois desses 40 dias eu volte e responda se precisei recorrer “as tias” ou se só o “5 contra 1″ resolveram a situação…

  • Andre Foz diz: 8 de novembro de 2011

    sempre ouvi dizer que quanto mais se faz sexo, mais seu corpo pede por isso..então..creio que qualquer pessoa pode ficar sem..pode ser dificil no começo, mas nao vai morrer por isso. O corpo com o tempo acaba acostumando e passa a não sentir falta..Eu que sou casado tenho uma vida sexual bem ativa, pois nos completamos dentro e fora da cama..Mas conheço uma pessoa que ja esta a pelo menos 7 anos sem.

  • Andre Foz diz: 8 de novembro de 2011

    ahh havia esquecido..com relação a foto qto bati o olho lembrei-me de minha esposa. que tem um corpo parecido..com seus pneusinhos e kilinhos a mais…rsss..

  • Alien diz: 8 de novembro de 2011

    AO pessoal que disse ter problemas em fazer sexo com a esposa, vou contar-lhes algo: há quase 5 anos, tem um cidadão que se intitula meu namorado. Nesse tempo todo ele nunca fez sexo oral nem anal (simplesmente alega que não gosta). E de uns 3 anos em diante, nem papai-mamãe rola, quando muito ele me masturba uma vez por mês. Perdi a conta do número de vezes que o procurei, algumas vezes insinuando o que queria, outras deixando bem claro que estava a fim de transar. Nessas vezes, ele alegava estar cansado, com pressa, etc. e queria marcar hora para fazer em outro dia. Com o tempo fui desistindo e atualmente nem me dou ao trabalho de demonstrar que quero sexo, pq nao tem nada pior do que ser rejeitada na cama. O pior é que ele é carinhoso no dia a dia, bom companheiro, amigo, me agrada em várias coisas (na verdade, o único problema é sexual mesmo). Eu me masturbo sozinha diariamente, mas ultimamente isso já nao me satisfaz, fica faltando algo, sinto falta do corpo de um homem sobre mim, sinto falta de sentir a ereção do sujeito em mim, etc. Já pensei em terminar, mas temos uma amizade muito forte e sempre acabo desistindo. Porém, tem sido bem difícil, fico me questionando, sobre o pq desse comportamento. Será que ele é homossexual e nao tem coragem de se assumir? Será q tem outra mulher que o satisfaz totalmente a ponto de ele nao querer nada comigo há tanto tempo? Será que tem alguma doença fisica ou mental que terminou com sua libido? Ou será que eu sou tão ruim a ponto de nao despertar qualquer desejo sexual nele? Qdo tento conversar com ele a respeito, ele diz que toma remédio pra depressão há anos e por isso nao tem desejo. Nao sei, o certo é que está dificilimo e, com esse calor que tá fazendo as coisas pioram.

  • jessica diz: 8 de novembro de 2011

    sem sexo e complicado , se bem q as vezes ter sexonao e sinonimo de razer, as vezes vira rotina tem q inovar, sem sexo eu ate fico , mais no maximo 5dias e o mais importante pra min nem e o sexo em si e swentir o orpo do meu marido o cheirodele aquele momento pele a pele o coraçao acelerado ,pra mim isso e o que importa ,mais vale sexo com amor tesao e carinho do q sexo so pra dizer q haa fiz essa semana e tal….

  • Sara diz: 8 de novembro de 2011

    Olá… sempre leio os postes, mas nunca me arrisco a comenta, mas este assunto tem muito haver com o meu ano de 2012.
    Namoro ha 7 meses, e tenho uma relação muito boa, em tudo… É como se encaixasse perfeitamente…
    Em abril de 2012, vamos estar com 1 aninho de namoro e ele vai viajar, passar 8 meses fora, sem visitas, sem nada! É voluntário para missão de paz no haiti pelo exército… Ou seja, 8 meses sem sexo, pelo menos eu hahaha Já vem tudo na cabeça, confiança… desconfiança. Tenho certeza que vai ser muuuuuuuuito difícil, mas não me vejo indo pra cama com outra pessoa, simplesmente NÃO DÁ.
    Quando tocamos no assunto e eu pergunto qual a solução que ele vai arrumar, ele responde: – Tenho a direita e a esquerda.
    Boom… depois de um outro relacionamento de quase 4 anos, amadureci bastante para saber que tenho que confiar, que muitas vezes vou enlouquecer pensando: COMO ELE VAI FICAR 8 MESES SEM??? É IMPOSSÍÍÍÍÍVEEEELLL! (Pra homem acredito que seja muito diferente ficar sem)
    Mas é isso aiii… em Abril de 2012 começam os meus 8 meses SEM SEXO. Haja chocolate hahahahahahaha

  • Daniela. S diz: 8 de novembro de 2011

    Acreditem mas já fiquei dois anos sem sexo. Não aguentaria se fosse hoje ficar tanto tempo assim. Bem que agora demoro, alguns meses apenas rsrsrssr. Mas é que eu vou em busca do prazer e não simplesmente o sexo, entendem.

  • andrei diz: 8 de novembro de 2011

    bem, por mim faria sexo dia sim, no outro tambem, mas minha esposa é cheia de frescuras diz que prefere qualidade ao inves de quantidade, ultimamente nao tenho nada nem qualidade nem quantidade e ja estamos a quase um mes sem, daqui a pouco que nao da assistencia, abre concorencia, porque senao tem em casa, acha na rua….

  • matias diz: 8 de novembro de 2011

    Umas 3 horas ,não conigo parar nem a minha mulher consegue, por ela é acada uma hora

  • Fabiano diz: 8 de novembro de 2011

    15 dias é o limite humanamente suportavel

  • Moacir diz: 8 de novembro de 2011

    Não saberia dizer quanto tempo…seria o tempo suficiente de encontrar uma boa parceira. Conheci uma, que quando nos encontramos, ou quando vou a casa dela ou ela vai na minha casa, ela chega implorar para o ir logo para o ralaXrola… é tão maravilhoso que o tempo não interessa muito…. pois vc sentir-se desejado e muito bom…. Abraços a todos e que encontrem sua cara metade tambem… ok

  • anônima diz: 8 de novembro de 2011

    Então os melhores homens estão no RS! Em SC a coisa tá fria viu! Não é questão ser feia, gorda, etc, não, mulheres lindas de parar o trânsito versus homens frios que só pensam em ganhar dinheiro.

  • Mayra diz: 8 de novembro de 2011

    Bom eu estou a 4 anos sem, mas é por opção mesmo.

  • CAROLINA diz: 8 de novembro de 2011

    Estou a 1 ano sem, meu marido nao da no couro…

  • Moacr diz: 8 de novembro de 2011

    Não saberia dizer quanto tempo…seria o tempo suficiente de encontrar uma boa parceira. Conheci uma, que quando nos encontramos, ou quando vou a casa dela ou ela vai na minha casa, ela chega implorar para ir logo para o ralaXrola… é tão maravilhoso que o tempo não interessa muito…. pois vc sentir-se desejado e muito bom…. Abraços a todos e que encontrem sua cara metade tambem… ok

  • T. diz: 8 de novembro de 2011

    O tempo depende de muitos fatores, mas principalmente ficar sem sexo com quem? ficar sem sexo com qualquer uma é fácil.. díficil é ficar sem um sexo específico.
    Tenho uma mulher muito especial na minha vida. Encontramos a fórmula perfeita de um relacionamento. Temos amor, carinho, respeito, sexo (muito sexo), aventuras, enfim, temos todos os ingredientes de um relacionamento, mas conseguimos abstrair a único ingrediente que detona um relacionamento que é a cobrança. Com isso encontramos a fórmula perfeita para um relacionamento.

    E sem sexo com ela consigo ficar no maximo duas semanas. Depois sai fogo..

  • Eloquisa diz: 8 de novembro de 2011

    Ja fiquei nove meses quando tive uma briga com meu marido, e talvez na epoca se precisasse ate teria ficado mais numa boa, pois nao sinto tanta necessidade de fazer sexo diariamente pois para mim o que importa he a qualidade e nao a quantidade

  • : ) diz: 8 de novembro de 2011

    Estou a 3 meses… mas subindo pelas paredes… mas opção minha desde que terminei relacionamento de quase 4 anos.. propostas nao faltam, mas no meu caso precisa ter um algo a mais pra me levar… e óia que não sô baguio não!!! hahahaha

  • Luciano diz: 8 de novembro de 2011

    Tenho 35 aninhos, no meu tempo de 20 a 25 tinha que ser de manhã de tarde e de noite…mas vai passando o tempo
    e a vontade vai diminuindo…mas nos dias de hoje uma semana sem já to agredindo até os postes na rua, o que tiver
    to metendo.

  • João Tchê! diz: 8 de novembro de 2011

    Tchê!

    Li um comentário que homem consegue ficar sem sexo… … … Talvez, se for celibatário!

    Homem fica sem sexo, ou pq não gosta, ou pq está sem $$$ (acreditem em situações extremas ele salva).

    Mas prefiro pensar que o homem que fica sem pq é ruim de papo mesmo! Não tem pegada! Não tem como ficar sem!

    Estou falando de sexo, somente disso, sem envolver amor, falo do lado animal mesmo.

    Mesmo a mulher que menos goste de sexo, esta deve preferir um homem de atitude (não falo de grosserias), um Homem de verdade.

    Qual mulher que aqui posta que não gostaria de um cara que fizesse o certo, na hora certa e com as palavras certas?

    Tchê! Por favor, o homem que fica sem sexo é pq não consegue! Só por isso! São pragmáticos, sem objetivos e desconhecem dos benefícios de ter uma mulher saciada ao seu lado!

    Abcs,

    João Tchê!

  • andre diz: 8 de novembro de 2011

    algumas horas no maximo

  • Dinho diz: 8 de novembro de 2011

    o clic podia fazer um chat com todo esse pessoal cabeca aberta, acredito que iria reduzir bastante o tempo sem sexo.

  • Alexandre Vieira diz: 8 de novembro de 2011

    Para né… sexo é vitalização. é limpar os poros, é arejar a alma… se ficar 2 dias sem, começa aquela coceirinha… então é melhor, chegar de mansinho na Amada, iniciar um carinho e pimba…

  • ksada diz: 8 de novembro de 2011

    sou casada a 11 anos no inicio não ficava 1 dia sem, era no minimo 3 por dia ,depois veio os filhos e o tempo passando e foi diminuindo cada vez mais … hoje ate faço umas 4x por semana , mas por mim ficaria bastante tempo sem.nao sinto nenhuma falta.

  • Fabio diz: 8 de novembro de 2011

    Bah todo esse papo sobre sexo me deu uma vontade de transar, mas vou ter que apelar pra imaginação mesmo. Como bom escopianino não fico aguento mais que uma semana. Candidatas?!

  • Vitor diz: 8 de novembro de 2011

    Por mais ocupado,e cansado que esteja,no máximo 3 dias.

  • Paulo A diz: 8 de novembro de 2011

    Para ALien: Guria, não deve ter nada de errado contigo e sim com ele. Isso que ele te disse dos anti-depressivos, pode ser verdade mesmo. Já li a respeito, já conversei com médicos a respeito também. Alguns anti-depressivos inibem a libido, pois eles agem no sistema nervoso central e este é um dos efeitos. Não é assim para todos, mas para uma boa parte dos pacientes. Acho que vocês deveriam evoluir isso na vida de vocês. O sexo faz falta pra ti, claramente, pra ele não, claramente também. Alguma solução deve ter. Relacionamento aberto, remedinho específico pra ele, ou daqui a pouco, virarem apenas bons amigos e te liberar para a vida. Porque vai chegar uma hora que tu vai ter a impressão de que a vida passou e tu deixou de aproveitar uma boa parte e não foi por culpa tua. Acho que a frustração é um dos piores sentimentos. Difícil opinar sobre a vida alheia, daqui a pouco tu “vende” uma idéia que pode estar errada e tu, mesmo não conhecendo a pessoa, pode estar atrapalhando consideravelmente a vida dela, mas me sensibilizei com o teu caso e com o dos amigos aí que as esposas não curtem o sexo. Cabe até uma piadinha idiota: Troquem e-mails para posteriormente trocar de pares. hehe. Eu avisei que era idiota, desculpe. =)

  • Clara diz: 8 de novembro de 2011

    Oi, pessoal! Mas quanto comentário baixo… me desculpem! Eu venho aqui com uma opinião que talvez dê polêmica, mas tenho plena consciência. Sou virgem com meus 20 e poucos anos. Por quê? Preferência. Quero me casar virgem ou ter certeza absoluta que EU sou o amor da vida do cara que está comigo antes disso. Não me falta tesão, nem me falta vontade. Não faltou e nem me falta homem, nem namorado, já me tentaram e me tentam mil vezes, só que se é por amor, é por amor… se for por prazer, não quero. Se for assim, faço em casa, eu mesma, sozinha. Não dou meu corpo pra qualquer malandro em busca de um pedaço de carne que lhes contente. Eu me dou o valor. Orgulho? Não. Consciência. Consciência que os homens estão ficando tarados, rebeldes, uns mais e outros menos, que ficam te cantando descaradamente e te passando a mão, te bulinando até no meio da rua, totalmente sem respeito e por culpa da mulher que acha que se liberar, que ser feminista é sair dando a periquita geral, que não sabem mais dizer não, nem impor limites, que se veste vulgarmente pra chamar atenção até de defunto. Eu apoio quem faz com paixão, com amor. A mulher tem que se dar mais o respeito e não falo isso por questões religiosas e nem morais, falo porque é fato e está aí pra todo mundo ver! O que diferencia muitas mulheres de profissionais do sexo é que as “burras” ainda fazem de graça. Qué isso gente?! Vão se dar o respeito e o sexo vem depois. E quem souber fazer isso, vai curtir muito mais!

  • leo diz: 8 de novembro de 2011

    espero o tempo que precisar mas tem que ser com minha esposa so pra ser bem gostoso

  • Regina diz: 8 de novembro de 2011

    Já fiquei mais de 1 ano sem fazer sexo e deu pra aguentar numa boa. Mas quando voltei à ativa, foi um tsunami!

  • arteiro diz: 8 de novembro de 2011

    ADRIANA. PARA SE DAR MUITO BEM TEMOS Q FAZER MUITAS COISAS,MAS O PRINCIPAL É
    O DIALOGO E UMA AMIZADE PRINCIPALMENTE E AI VAI DEPENDER DOS LUGARES E VIAGENS Q EU LHE LEVAREI. artmz@bol .com.br

  • Aline diz: 9 de novembro de 2011

    Já fiquei longos 8 meses sem, depois de um relacionamento longo. É bem ruim, faz mal pra auto estima, pra pele, pra tudo! Depois sai com outros caras, um deles (que acabou com a seca) era amiguinho do tempo da escola, o outro era bom no começo mais depois ficou ruim, e com o último eu fiz de tudo, coisas que nunca tinha feito, e cada vez que saímos é melhor… mas acabei me envolvendo sentimentalmente com esse, e infelizmente vou ter que deixá-lo, pois embora nunca tenha falado abertamente sei que ele só quer sexo, e sei que eu vou sofrer mais quanto mais demorar pra me afastar. Lá vou eu de novo… e o pior é que humildemente sou bonita, tenho um corpo bem feito na academia, mas acho que isso só atrai caras que só querem transar comigo.. vai saber :S

  • José diz: 9 de novembro de 2011

    Estou divorciado há dois anos e não estou com sorte de encontrar uma namorada, apesar de eu demonstrar ser simpático e carinhoso… Por outro lado, acho que sexo pago não é uma alternativa correta. Tenho que conviver com o atraso… Espero que as coisas melhorem em breve, pois sinto falta de alguém para compartilhar bons momentos – inclusive de prazer.

  • eirolon diz: 9 de novembro de 2011

    prefiro passar muito tempo (meses) sem sexo a ter de traçar alguma mulher por quem eu não me sinta atraído.

  • LHP diz: 9 de novembro de 2011

    Trabalhando embarcado, fico 14 dias quando estou no mar.
    Mas depois tem que compensar :)
    Mas que foto essa hein?!!!!!!
    Linda

  • Marcio diz: 9 de novembro de 2011

    Acompanho o blog a bastante tempo, mas ainda não tinha comentantado. não aguantei os assuntos estão cada vez melhor.

    Acho que após casar as mulheres tendem a se acomodar e o sexo deixa de ser tão importante.

    Não é o caso da maioria que postou comentários, motivo obvio: quem lê o Samba canção se importa com sexo, gosta de sexo, sente necessidade de sexo. E como sabemos para todo o homem sexo é fundamental, por isso muitas vezes o casamento após um tempo nos deixa na mão!!!

  • elisa diz: 9 de novembro de 2011

    Acho um mar de propaganda q estão fazendo aki….na hora h, na hora do vamos ver rssss td mto simplório …. Acho q quem sabe q faz legal não fica se pavoneando rssss
    O sexo hiper legal é mais q isso, seus fanfarrões e garotas propaganda!!!
    Fazem um oral ou anal e tão se achando a Rainha do Nilo rssssss
    E os homens????? Pensam só com a cabeça de baixo, q é mto pqna rssss
    Se entregar p/o sexo é se entregar inteiro …e não são tdas pessoas q sabem fazer isso! bjocas…. ah! sem sexo? máx 3 meses hehehehe

  • A. diz: 9 de novembro de 2011

    O maximo que ja fiquei sem fazer sexo foram 3 meses e eu era casada. Nao tinha vontade nenhuma mesmo. Até pq tinha filhos pequenos e isso é muito cansativo. Mas no fim do casamento a frequencia era alta. E depois da separação tive recaidas com o ex, tive uma noite casual com outro cara e hj tenho um namorado que me enlouquece ha um ano e meio. Não dá pra ficar sem… no máximo 4 dias se estivermos longe um do outro. Senao o bixo pega sempre…

  • Bruno Pereira diz: 9 de novembro de 2011

    Já fiquei mais de 40 dias (quarentena), más não é fácil, só encontrar um mulher sex que a cabeça começa imaginar um turbilão d ecoisas.

  • Su diz: 9 de novembro de 2011

    Acompanho o blog já fazem alguns meses, mas nunca tinha comentado.
    Já cheguei a ficar quase 1 ano sem sexo. Não porque não sinta vontade (sinto muitaaa!), mas porque sexo pra mim tem que ser com alguém que me atraia, ou seja, tem que ter sentimento, e na época estava sozinha. Agora já fazem 4 meses que estou sem (estou sozinha de novo…), mas sinto muita falta. A correria do dia-a-dia também colabora para que eu não tenha nem tempo de procurar alguém legal, pois faço doutorado e estudo muito. Mas dias melhores virão!! hehe! E continuo sentindo falta!

  • De Alien para Paulo A diz: 9 de novembro de 2011

    Paulo, obrigada por responder meu comentário. Vc me fez rir bastante, tenho mto senso de humor e entendi o q vc quis dizer, rsrss. Sobre o relacionamento aberto, já pensei nessa possibilidade, já dei uns toques pra ele, mas parece que ele nao tem cabeça para aceitar isso ainda, nem quer ser apenas meu amigo. Mas acho que é o caminho, ou então o fim definitivo, pq eu me conheço, sei que se por acaso um dia eu ficar com outro (como eu falei, eu sinto vontade de transar, mas como, em virtude da falta de tesão dele, nao descarto a possibilidade de eu nao ser atraente sexualmente, acabo me fechando totalmente), eu vou chegar e contar pra ele, e só Deus sabe o q ira acontecer. Bjos e bom dia pra ti.

  • André diz: 9 de novembro de 2011

    Vão transar então, e parem de me mandar e-mails pô!

  • Manuelita diz: 9 de novembro de 2011

    Já fiquei 1 ano, mas foi por que meu namorado viajou pra outro país pra estudar e não tinha dinheiro pra vir e nem eu pra ir.. Mas atualmente fico no máximo 1 semana..

  • KK diz: 9 de novembro de 2011

    Já fiquei bastante tempo sem fazer sexo em períodos pós relacionamentos mas sempre foi muito tranquilo…
    Não sei mas eu não acredito na maioria desses posts… a realidade que eu vejo tanto minha como dos relacionamentos dos meus amigos são muito diferentes… Acho que tem muita gente contando vantagem aí…Mas enfim…
    Aliás só eu não curto transar mais de uma vez por noite?? Sério eu gozo e deu!! tudo o que eu quero é relaxar, ter uma conversa de travesseiro e dormir bem satisfeita…não consigo nem imaginar transar de novo!! No outro dia de manhã tudo bem, mas logo em seguida não rola!

  • Jana diz: 9 de novembro de 2011

    Estou há cinco anos sem…mas claro, a masturbação acontece. O triste é que acredito que quanto mais tempo tu fica sem, menos sinais de disponibilidade tu passa a emitir, parece que a gente se torna “assexuado” e isso fica escrito na testa. E olha que não sou feia!!! Até agora não consegui reverter esta situação, mas tenho esperanças que isso ocorra ainda…rsrsrs

  • Casado diz: 9 de novembro de 2011

    Mais uma vez, um ótimo post. Mas vemos muita hipocrisia nesses depoimentos. A mulherada, muitas casadas, dizendo que estão mandando ver todos os dias. Na realidade vemos que, em virtude das rotinas diárias, trabalho, filhos, não temos disposição para sexo todos os dias. E isso é muito relativo e depende de cada casal. Mas sexo na relação é muito importante para ambos. Muitas vezes ficamos uma semana sem fazer, outras vezes, transamos três vezes na semana. Depende muito de como foi o dia de cada um, e se há clima para tal.

  • De KK para Alien diz: 9 de novembro de 2011

    Já passei por isso de tomar anti depressivos e realmente reduziu muito a minha libido… eu não tinha vontade nunca…na verdade tinha muito sono tb, na hora q estava com o meu namorado só queria dormir…é complicado…ele nunca entendeu direito o que se passou comigo naqueles meses e acabamos terminando por isso…depois quando voltamos a carga psicológica daquela época estava muito presente em mim ainda…não tomava mais remedio mas o fato de ele ter me abandonado na época que talvez eu tenha mais precisado dele pesou muito e nisso perdi a confiança e me veio mil inseguranças que fizeram eu seguir tendo problemas de libido… no fim fiz um acompanhamento com uma psicóloga que me ajudou muito a superar essas neuras e tal e a voltar a ser feliz no sexo… Imagino como deve ser dificil a tua situação e tal mas assim ele vai tomar os antidepressivos a vida toda? No meu caso foi durante um período… Tb tem que ver se é só isso…se ele não tem uma neura com sexo que vem de antes sei lá…coisas que podiam ser resolvidas com um tratamento psicológico pq a cabeça da gente é complicada eu criei mil barreiras… Quando vê tu dá esses toques pra ele e tal, alguma solução tem que ter né… Mostrar pra ele que ele tem que fazer algo pra sair da inércia senao mais cedo ou mais tarde vai te perder…

  • Mari diz: 9 de novembro de 2011

    Acho que é uma questão de parc eria… com meu ex marido eu ficava até 6 ou 7 meses sem. Mas curto sexo adoidado. se tiver, p mim é de manhã à noite….

  • Sr. M diz: 9 de novembro de 2011

    A Clara matou a pau no comentário dela, principalmente quando disse: O que diferencia muitas mulheres das profissionais do sexo é que as \”burras\” ainda fazem de graça. É bem assim. Têm um monte de mulher se achando “bacaninha” na noite e sai dando adoidada pra qualquer zé ruela!!! que babaquice. Depois ainda não sabem porque ficam solteiras pro resto da vida. Mulherv tem é que se valorizar. E como disse a Clara – E quem souber fazer isso, vai curtir muito mais!

  • P/ SARA diz: 9 de novembro de 2011

    SARA VOCE DIZ QUE TEU COMPANHEIRO VAI PRA MISSÃO DO HAITI EM ABRIL DE 2012, E QUE JA ESTAS PREOCUPADA COM A FALTA DE SEXO NESSES 08 MESES, ENTÃO FAZ AS CONTAS, DE MAIO A DEZEMBRO SÃO OITO MESES, SE O MUNDO VAI ACABAR NO DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2012, VOCE VAI MORRER SECA NESSE TEMPO. TE PROPONHO O SEGUINTE: CUIDAREI DE VOCE NESSE TEMPO, E FAREMOS SEXO GOSTOSO, PARA HAVER UM SEXO BOM TEM QUE TER AS PRELIMINARES, POIS SEM ESSE ENGREDIENTE NADA ROLA. ANTES DA PENETRAÇÃO PRÓPRIAMENTE DITA, TEM QUE TER MUITA PEGAÇÃO, BEIJO NA BOCA, RALA E ROLA, OS CORPOS TEM QUE ESTAREM NA MESMA SINTONIA E ISSO PODE DURAR MUITO TEMPO, PORQUE APOS A PENETRAÇÃO TUDO ACABA, E TE PROMETO MINHA SARA, SOMENTE CHEGAR AO ORGASMO QUANDO VOCE TIVER EXPLODIDO DE TESÃO. A PENETRAÇÃO É COMO UM BOM FILME. TÁ E DEU. JÁ ESTOU CONTANDO AS HORAS PRA MAIO CHEGAR.

  • Manela diz: 9 de novembro de 2011

    Depois que comecei a vida sexual cheguei a ficar 2 anos sem sexo, mas na época achava sexo um tédio. Não, não era culpa dos homens. Eu simplesmente comecei a transar antes de estar realmente preparada, antes de sentir tesão de verdade. Comecei a transar com 17 anos por pura curiosidade, tentava entender, participar desse mundo, mas não estava preparada pra ele. Transei com muitos homens em busca desse prazer sem encontrar, até que desisti. Só com 24 anos que cheguei a sentir tesão de verdade. E mesmo assim não é como se fosse mágica, descobri que pelo menos pra mim, a intimidade vai aos poucos fazendo o sexo cada vez melhor.
    Quanto mais tempo sem sexo, mais fácil fica, a pouco tempo cheguei a ficar uns 2 meses sem sexo, a primeira semana é um horror, depois a vontade vai se diluindo..
    Não vejo os homens no geral como vc descreve: “Pelo homem, qualquer hora é hora e qualquer momento é momento. É como se o homem tivesse um motor e o combustível fosse sexo” Os homens gostam é de falar que são assim.
    E se um homem é intimado para o sexo, ele sente sua masculinidade a prova, não pode recusar. E esse é o pensamento da maioria das mulheres também, se ele não quis é porque é bixa ou broxa. A sociedade impõe isso aos homens.

  • Edu diz: 9 de novembro de 2011

    Ola mulherada, sou casado mas minha mulher não está dando assistencia…
    Sendo assim estou procurando o que completa minha felicidade em outra pessoa.
    Msn: regina_moser@hotmail.com
    MSN De mulher mesmo para não dar bandeira em casa…kkkkkkkk

  • Paulo A. diz: 9 de novembro de 2011

    Pô, valeu, Alien, que bom que te ajudou, já me deixa feliz. Se tu quiser, depois pode me contar o que houve, posso te aconselhar, dentro da minha experiência (a experiência alheia sempre pode ajudar), fica à vontade. Não tenho e-mail “secreto”, todos têm relação com meu nome, então não dá pra divulgar aqui, mas não me importo de te mandar um e-mail. Deixo bem claro que sou casado, bem resolvido e não tenho a mínima intenção de me envolver com mais ninguém, mas gosto de fazer amizades, então, mais uma vez, fique à vontade. Só mais uma coisinha: Se tem vontade de realmente contar pra ele o que pensa e pretende, toma cuidado com a tua auto-estima, que me parece bem frágil, né? Beijo, boa sorte!

  • Paulo A. diz: 9 de novembro de 2011

    Perdão do abuso, não quero ficar extrapolando os espaços, mas me “mijo” de rir com as cantadas dos caras aqui. São tão bons de cama, tão perfeitos, que saem se oferecendo para pessoas que nem conhecem, nem sabem se vão gostar fisicamente, do cheiro, do papo, da voz, sei lá. Querem transar com qualquer pessoa que diga aqui que tem dificuldades nesse sentido, que quer fazer sexo. Haha, o cara que é bom de cama, primeiro, é discreto, creio eu, não fica dando em cima da mulherada de forma escancarada. Isso denota que provavelmente, depois de fazer sexo com ela, ele não vai ser um babaca e sair contando pra todo mundo que “comeu” a fulana. De mais a mais, o bom de cama não precisa cantar ninguém, o clima é uma constante na vida dele, e especialmente, tem sempre algumas mulheres querendo repeteco. O resto é história da carochinha ou achismos (acho que sou bom de cama). Me diz uma coisa, irmão, tu deve acreditar quando uma mulher te diz que “nunca tinha gozado antes”, ou que “nunca tinha gozado tanto” ou que teu pinto é enorme, né? KKKKK

  • João Tchê! diz: 9 de novembro de 2011

    Alien.

    Tu disse no teu comentário que o carinho dele te satisfaz. Se satisfaz, não precisava contar todo o resto, portanto creio que não satisfaça!

    Partindo do pressuposto que tu não está satisfeita, vou analisar o comportamento do rapaz. Será uma análise profunda…

    É! As conclusões foram evidentes!

    O cara é VIADO!

    Larga fora, ou te satisfaça com o carinho dele! É muito tempo nessa situação e isso não vai mudar!

    Abcs,

    João Tchê!

  • paula diz: 9 de novembro de 2011

    boa tarde!!!!vcs ñ vam acreditar mais eu fiquei 5 anos sem fazer amor, fiquei viuva e sofri mto no meu casamento, entaõ levei algum tempo pra me liberta, agora faz 8 anos q estou viuva estou mais sossegada já namorei foi mto bom, estou amando a vida q levo agora, gosto de fazer amor cm a pessoa certa na hora certa. agora neste momento estou sozinha. bjs a todos

  • Dunhill diz: 9 de novembro de 2011

    Não dá para precisar quanto tempo uma mulher consegue ficar sem fazer sexo porém, no caso dos homens esse tempo é de no máximo de uma semana a pau e corda e fazendo justiça com as próprias mãos. Ehehehehehehehehehehehe

  • gremista2011 diz: 11 de novembro de 2011

    oi luciana….

    vc disse que tah procurando namorado e eu namorado!

    podemos nos conhecer? deixa um contato

    bjus

  • Caverna diz: 18 de novembro de 2011

    Fiquei 16 anos sem sexo. Desde que nasci até os 16. De lá pra cá, o máximo foi três meses numa fase desgraçada!

  • su diz: 29 de dezembro de 2011

    acho q com masturbaçao fica mais facil, mas uma coisa é fato, se estou tendo algum lance fico doida se ficar sem sexo por uns 3 dias, mas se não tiver ninguem mesmo, fica mais tranquilo não sei explicar bem mas uma siririca é fundamental.

Envie seu Comentário