Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 10 novembro 2011

Pesquisa: você faria sexo por obrigação, apenas para satisfazer a seu parceiro?

10 de novembro de 2011 83

Foto: sxc.hu

Após os posts de terça e de quarta, muitas pessoas nos comentários pediram para que fizéssemos nós, aqui no Samba-Canção, uma pesquisa sobre a atividade sexual. É complicado dizer “atividade sexual do gaúcho”, principalmente porque estamos na internet, e na internet não temos Estado, país, continente. Mas sabemos que a maioria das pessoas que passam por aqui são gaúchos, então, tiraremos uma média em cima de nosso bairrismo.

A pergunta do Samba-Canção vem a partir da pesquisa que gerou o post de ontem: os números americanos da organização HealthyWomen afirmam que as mulheres não dão prioridade ao sexo em suas vidas. Recaptulando: elas estão fazendo sexo por obrigação, e não com o propósito de prazer. Sabemos que muitas vezes você (e aqui estou incluindo homens e mulheres) faz coisas para agradar seu parceiro: um sexo oral, um striptease, uma roupinha mais sexy para ele (a) ficar doido (a). Mas, obrigação é dose, não?

Então, o debate de hoje será: você faria sexo por obrigação, apenas para satisfazer a seu parceiro? E vou além: é mais fácil a mulher ou o homem fazer algo “obrigado”? Estou curioso para saber as respostas de vocês. Foi dada a largada.