Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 11 novembro 2011

A performance sexual é uma preocupação estritamente masculina?

11 de novembro de 2011 68

Foto: sxc.hu

Li por aí que um homem foi preso porque filmou uma transa entre ele e a namorada. O cara, segundo a matéria, tinha interesse em conferir a performance, o quanto mandava ver enquanto satisfazia sua mulher. Queria ver o que e como fazia durante 35 minutos de muito suor, prazer e gemidos. Acho justo. Ele deveria ter perguntado se a moça permitia tal ação, antes. Mas continuo achando justo o cara se preocupar em como é na cama.

Por que acho justo? Porque provavelmente, o britânico (sempre eles, não?) queria saber se estava agradando a namorada. Queria assistir às imagens com as posições e com as caras e bocas, pois algumas pessoas fazem caretas grotescas na hora da transa. Pensava em ver onde coloca a mão, onde não colocava a mão, queria conferir o quanto a mulher gostava de ser beijada no pescoço, na nuca, nas costas… entender com imagens documentadas todas as práticas comuns aos dois.

Agora me diz: o que tem de mau nisso?

Acredito que o homem se preocupa muito mais com a performance sexual do que a mulher. Não que elas transem a esmo ou terminem e pensem nas compras que vão fazer no outro dia — mulher sempre quer fazer compras. Elas transam e relembram como foi e/ou como fui, claro. Mas penso que a neura sobre se eu “matei a pau ou não” é um foco extremamente masculino.

Vamos debater sobre isso hoje? O que lhes parece? A performance sexual é uma preocupação estritamente masculina?