Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A performance sexual é uma preocupação estritamente masculina?

11 de novembro de 2011 68

Foto: sxc.hu

Li por aí que um homem foi preso porque filmou uma transa entre ele e a namorada. O cara, segundo a matéria, tinha interesse em conferir a performance, o quanto mandava ver enquanto satisfazia sua mulher. Queria ver o que e como fazia durante 35 minutos de muito suor, prazer e gemidos. Acho justo. Ele deveria ter perguntado se a moça permitia tal ação, antes. Mas continuo achando justo o cara se preocupar em como é na cama.

Por que acho justo? Porque provavelmente, o britânico (sempre eles, não?) queria saber se estava agradando a namorada. Queria assistir às imagens com as posições e com as caras e bocas, pois algumas pessoas fazem caretas grotescas na hora da transa. Pensava em ver onde coloca a mão, onde não colocava a mão, queria conferir o quanto a mulher gostava de ser beijada no pescoço, na nuca, nas costas… entender com imagens documentadas todas as práticas comuns aos dois.

Agora me diz: o que tem de mau nisso?

Acredito que o homem se preocupa muito mais com a performance sexual do que a mulher. Não que elas transem a esmo ou terminem e pensem nas compras que vão fazer no outro dia — mulher sempre quer fazer compras. Elas transam e relembram como foi e/ou como fui, claro. Mas penso que a neura sobre se eu “matei a pau ou não” é um foco extremamente masculino.

Vamos debater sobre isso hoje? O que lhes parece? A performance sexual é uma preocupação estritamente masculina?

Comentários (68)

  • Bianca’ diz: 11 de novembro de 2011

    Me parece que as mulheres pensam mais na performance DEPOIS que já transaram – principalmente se era um lance bem bem casual e o carinha não ligou de novo.

    Aí é pra fundir os neurônios da mulherada “daquela vez não dei e ele sumiu, ok… mas e agora, eu dei e sumiu tbm? Ai meu Deus sou ruim de cama???”

    Tem muitas ainda que acham que ser boazuda basta, então…

    … falando do cara aí sem noção do post, olha eu acho louvável ele querer saber se tá agradando a mulher de verdade… mas ele não sabe ver isso DURANTE o rala e rola? Haja incompetência. Que pergunte depois na “hora do cigarrinho” se foi bom ué.

    Cada um… hehehe

  • BRUNO F. diz: 11 de novembro de 2011

    Acredito que a preocupação é mutua. Tanto o homem como a mulher têm e devem ter esta preocupação, é a TROCA de prazer, um deve satisfazer o outro. Se é geral que o homem é mais preocupado, tenho minhas dúvidas.

    É óbvio que a maioria dos comentários (ou todos) vão constar que são “ótimos” que deixam as mulheres “loucas de prazer” e satisfação, que são preocupados e todo aquele blá, blá, blá do “eu sou ‘fodástico’!”. Quando muito gozam, viram para o lado e começam o “massacre da serra elétrica” (roncam, hehehehe).

    Também acho justo o caso do britânico que filmou seu ato para verificar sua performance, mas vou além. O vídeo mostra superficialmente, sou amigo do velho e bom papo. Isso mesmo, a conversa, a DR, etc. Não custa ter um relacionamento baseado no diálogo, pergunto mesmo “o que está bom?” “O que não está?” “Como podemos melhorar?”… E garanto, não preciso de filmagens para nos observar, percebe-se que tudo é muito bom, pois os dois sabem como deve ser feito.

    Até quando é casual faço questão de perguntar e/ou “explorar” perguntando se está bom. Não sou advinha e a bola aqui não é de cristal para saber do que a muher gosta, elas são diferentes (graças a Deus!), portanto, temos que saber como proceder, a melhor forma é perguntar.

    Abração a todos!

  • Daniel diz: 11 de novembro de 2011

    já vi mulher dizendo que só importava um cara que chegasse e fizesse bem o serviço, dando a entender que ela própria não precisaria fazer nada…

    ainda bem que não é o pensamento da maioria

  • Ana Carolina diz: 11 de novembro de 2011

    Acho que é mais uma preocupação masculina. Penso que as mulheres se preocupam mais com a performace antes: como vai olhar, como vai sorrir, que jeito vai jogar o cabelo, tudo isso para conquistar. Percebo que o homem gosta mais de espelhos na hora da transa, de ficar olhando como está fazendo, o que está fazendo, como a mulher está. Não vejo problema nisso, desde que não filme e não esqueça de mim.

  • Daniel diz: 11 de novembro de 2011

    já vi mulher dizendo que só importava um homem que fizesse o serviço, ela não precisaria fazer muito (e não fazia mesmo)

    ainda bem que não é o pensamento da maioria

  • Green Arrow diz: 11 de novembro de 2011

    Acho que existe preocupação em ambos os lados, porém acredito que os homens se preocupem mais do que as mulheres quanto a performace..

  • MANU diz: 11 de novembro de 2011

    Imagina se todo mundo começar a gravar o que faz pra analisar depois, vai faltar giga pra tanta informação, quanta bobagem……. parece até que está estudando pra um vestibular, se quer saber se ta legal se foi legal pergunte é pra isso que serve a boca e principalmente escute com atenção o que seu companheiro(a) vai dizer não tem video nenhum no mundo que seja melhor que escutar o que se companheiro(a) gosta e como gosta é tão simples, solicite ajuda da pessoa peça para ela(ele) mostrar tenho certeza que vai ser um sucesso!!!

  • Júlio diz: 11 de novembro de 2011

    Certamente é uma preocupação estritamente masculina. Claro que a mulher pensa em algum momento nisso, mas não fica o tempo todo pensando nisso.

    Quanto a filmar a transa, eu documentei muitas relações sexuais minhas. Sempre com consentimento da moça q eu me relacionava. Essa semana que passou por exemplo, numa viagem a floripa, transei com duas moças perfeitas, ao mesmo tempo, eu conhecia uma delas a outra nunca tinha visto, ela sempre sentia tesão ao se imaginar junto com outra mulher na cama. Fiz questão de documentar alguns momentos pra ver como me saia. Eu pensava o tempo todo na minha performance, e depois de cumprir o dever com uma, depois com outra e depois cumprir o meu dever (entenda-se gozar), cara eu me senti o mais fodão dos homens. Sei la pq temos isso, Fiz a loira gozar, depois a morena, dai as duas me fizeram gozar e eu me sentia o cara mais foda do mundo, inclusive falei pra elas isso, foi engraçado.

  • Aninha diz: 11 de novembro de 2011

    Concordo com a Bianca, a mulher tbm fica pensando como foi sua performance depois da transa, depois q o cara ñ ligou…e fica cheia de neuroses…e se o cara for competente, vai saber se ta agradando na hr da transa!!!

    Adoro os post d vcs..bjinhos

  • FOGAREL diz: 11 de novembro de 2011

    Bem, acho que tanto o homem como a mulher, teriam que se preocupar com a performance sim na hora da transa, não fazer só o “basicão”, tem é que fazer “completão” mesmo, nossa, não tem coisa melhor no mundo do que uma boa transa (com a performanca dos 2).

  • Lili diz: 11 de novembro de 2011

    Ah vamos nos preocupar mais em se satisfazer e satisfazer o parceiro…

    Caras, bocas e poses deixa para os atores de filmes pornôs…

    Fetiche de filmar, acho que é saudável, e é bem engraçado assistir… desde que seja comum acordo e logo após filmar e assistir, APAGAR né.. nunca se sabe o dia de amanhã…

  • Júlio diz: 11 de novembro de 2011

    Há é verdade eu considerei sobre a preocupação no momento do sexo. Sobre o que a Aninha falou, depois do sexo, isso existe mesmo, as mulheres se preocupam muito depois, e se o cara não dá muita bola elas entram numa depressão doida. Começam a se achar feias, que possuem péssimos atributos físicos, entram em depressão e querem saber o pq o cara nao ligou ou não falou mais com ela. Fique calma, se o cara queria apenas uma transa, daqui uma semanas ele liga de novo pra dar mais uma. Mas ja saiba q ele vai sumir de novo eheh

  • sinceramente sincero diz: 11 de novembro de 2011

    com certeza sim, é uma preocupação masculina, pois a preocupação feminina é a performance financeira e consumista…

  • Marcus diz: 11 de novembro de 2011

    Bom dia a todos,

    bom so bem sincero aqui no post, eu me preocupo com a performance, tento sempre fazer o melhor para a parceira
    para satisfaze-la lhe dar o maximo de prazer possivel, acho que para isso durante o próprio ato não custa nada perguntar e falar como quer onde quer, se ta gostando essas coisas…

    E depois durante o cigarrinho (ps: não fumo rsrs) como falaram não custa nada perguntar se gostou e se ta afim de mais umas rsrsrsrsrsrs

    A filmagem é fetiche e de comum acordo sem problema nenhum e apagar depois também não custa nada, nunca se sabe.

    Abraço aos sambacancioneiros e bom final de semana.

  • Paulo A. diz: 11 de novembro de 2011

    Acho que sim, é uma preocupação prioritariamente masculina. No entanto, acredito que com a mudança recente de comportamento das mulheres, o auto-conhecimento, o fato de estarem se permitindo ter prazer, além da “concorrência” que minhas amigas dizem que há no “mercado”, todos estes fenômenos estão modificando também esta característica. No entanto, ainda assim, por uma questão de natureza do gênero, as mulheres possuem preocupações mais sutis, como a depilação, a lingeire, um cuidado maior no que falar e até gemer, estas coisas. Uma coisa acho que jamais vai mudar: Elas sempre serão mais sutis e seletivas, elas sempre se importarão mais com detalhes e elas sempre vão estar esperando, no mínimo, um pouco de amor. Sugiro que leiam, amigos, a crônica do David de hoje (com mais ênfase na primeira parte): http://wp.clicrbs.com.br/davidcoimbra/?topo=13,1,1,,,13
    Abraços, excelente sexta e final de semana, com muito sexo (pra mim também)!

  • Jorge Badalha diz: 11 de novembro de 2011

    Centroavante que é do ramo joga na área, faz o gol e vai pra galera, e assim vai até o próximo gol. O resto é frescura de cabeça de bagre.

  • Juju diz: 11 de novembro de 2011

    Ah! Convenhamos!
    Acho que não é necessário filmagens para saber da performance. E sou relativamente contra. Depois vc cai na “net” e não sabe pq!
    E além disso, tem muito homem que fica fazendo mil poses como se estivesse em um filminho pornô, e nem sempre é gostoso. É lógico que o visual conta, mas vc pode ser sexy sem precisar se utilizar de posições que não dão o mínimo de prazer, e sim, muito sacrificio!
    Quando rola uma quimica gostosa se sabe que o seu desempenho foi satisfatório no mínimo. Nada que conversas abertas, ou sussurros durante o ato não possam te encaminhar exatamente para que o teu parceiro gosta. É só falar, tocar, colocar as mãos onde te dá prazer! Não entendo pq tem alguns homens que ficam caladinhos na hora do sexo! Afffeee Fale umas bagacerices! Conheço muitas mulheres que adoram, além de mim, é claro!

  • Marcela diz: 11 de novembro de 2011

    nao concordo com esse lance de filmar pra saber como foi a performance, quanta insegurança!!!NA HORA dá pra sacar se ta sendo legal ou não, basta ter sensibilidade pra perceber nos gemidos, nos toques, nos beijos, se tudo for com prazer é claro que a performance ta excelente.
    Que mania que esses caras tem de ficar se achando os garanhoes, ao inves disso, tente olhar pra mulher que esta ao seu lado na cama, com tesao, carinho, olho no olho, toque nos cabelos, na nuca, beijo no pescoço…nossaaaa!!! nao tem afrodisiaco melhor que esse, e com certeza depois disso, duvido que ela vai reclamar do seu potencial na cama. Sensibilidade é a palavra-chave. Fica a dica cuecada.

  • Natalia diz: 11 de novembro de 2011

    Bom dia pessoal…
    Eu acho q é legal tanto o homem qto a mulher ficar preocupado com sua performance… Porem acho q se tem condições de ver isso durante o memento… GRAVAR JAMAIS ainda mais sem a permissão da mulher, eu tb iria processar… Vai q depois ele resolve mandar formatar o pc e o carinha lá da informática acha o video e divulga?? Isso aconteceu aqui na minha cidade com uma das filhas do cara mais rico da cidade…
    Eu fico pensando antes, na roupa, no cabelo, na calcinha… Mas durante eu deixo ralar… Verdade q as vezes fico relembrando, pra ver como foi… Mas tenho isso na memoria… Não é necessario gravar…husahuahsuhusa

    Tambem acho q homem é mtu encanado com o seu show… Poxa, se se preocupasse menos com isso e curtisse mais o momento, olhasse pra mulher do seu lado com certeza ia ser bem melhooor… Já tive homens q olhavam mais pro espelho do teto, do lado da cama do q pra mim… Me dava a impressão q ele ficava mais excitado olhando para ele do q tocando em mim.. Eu tb gosto de dar espiadinhas, mas o tempo todo nada a ver… Tem q curtir o momento… E não preciso nem dizer q esses ai nem tiveram a oportunidade de uma segunda vez… hehe

    Beijos e bom dia a todos…

  • Lucas F. diz: 11 de novembro de 2011

    Bom na realidade é tudo muito diferente…
    Eu acredito que apenas uma porcentagem pequena de homens se importam realmente com a “performance”,a grande maioria é egoísta,mais eu acho muito melhor do que pensar em performance, é pensar na mulher em 1° lugar ( pelo menos é isso que faço ), e assim consequentemente sua “performance” vai ser melhor ,além do que não vai precisar gravar para saber, você terá sua própria telespectadora !!

    Bom dia a Todosss !!!

  • Carlitos.. diz: 11 de novembro de 2011

    Bom dia.
    Acho que essa neura de como vai ser, como esta sendo e depois como vc foi na cama é bem mais dos homens.
    Não que as mulheres nãop sintão esta preocupação mas
    com certeza não com a mesma densidade.
    E esta história de não ilgar no outro dia que li em alguns posts.
    E muito complicado.
    Você não sabe se a mulher vai achar “MEIGO” ou um mala que não pode ganhar um agrado que se apega, mas isso dependo do tipo de relação que você tem é claro.

  • Daniel diz: 11 de novembro de 2011

    HAHAHAHAH!!! É claro que não tem nada haver com o que você disse na matéria. Você não entende nada mesmo sobre os homens. Outra coisa, é óbvio que ele filmou não pra ver se estava agradando ela… mas pra ver se estava sim submetendo ela ao seu poder… e qual era a cara dela nessa hora de submissão… Impressionante como tem gente que ainda cai nessa ingenuidade…

  • Baitaca diz: 11 de novembro de 2011

    cilada.com

  • CASADO diz: 11 de novembro de 2011

    Mais uma vez parabéns pelo Post. A performance da transa, a gente vê na cara da parceira depois que tudo terminou, e não venham me dizer que há enganação nisso. Os dois devem estar dispostos e se doarem. Aquele sorriso de satisfação é o que queremos ver. Se for de quatro, de lado, por cima ou por baixo, depende de como os dois gostam. Acho uma neurose, essa coisa de ficar gravando para depois ver se foi o garanhão, ou ela foi à gostosona. É difícil medir a satisfação na primeira transa, se for casual, pois os dois não se conhecem, fica sempre um gelo pra quebrar, um clima de dúvida, será que ele gosta desse jeito, será que ela gosta de uma palmada. Por isso devemos nos preocupar mais em satisfazer a nossa parceira (o), do que ficar assistindo filminhos depois.

  • Vê diz: 11 de novembro de 2011

    DESCORDEI TOTALMENTE AMIGO!!!

    ADORO ESPELHOS!!! ADORO ME OLHAR, FAZER CARAS E BOCAS, SABER COMO ESTA A POSTURA, CUIDO OS PÉS, SE ESTOU NUMA POSIÇÃO QUE ME FAVORECE E PRINCIPALMENTE A CARA QUE O QUERIDO ESTA FAZENDO, PRA ONDE ESTA OLHANDO.

    E TER O FEEDBACK TAMBÉM É MUITO IMPORTANTE!!

    NÃO SEI SE OS HOMENS REALMENTE PRESTAM ATENÇÃO A ESSES DETALHES, MAS EU ME PREOCUPO E GOSTO DE SABER COMO ESTOU (AGRA)DANDO!!!

  • eu mesma diz: 11 de novembro de 2011

    Com toda certeza que é uma preocupação masculina….Principalmente se é um daqueles caras que se acham fisicamente e na hora H tem que se superar….mas nós mulheres sabemos exatamente o que nos satisfaz….esse tipo de homen acha que é como se fosse um filme pornô, cheios de caras ,bocae ,posições( não que eu não curta; adorruuu tudo isso), mas não é só isso; vai muito mais além….HOMEN q é HOMEN se garante e sabe que é bom, não precisa de propaganda…e na hora da transa sabe também qual foi o seu desempenho…..E olha meu bem, já transei com um cara que era os olhas de todas, saradão,gostosão,cara de mal( fora da cama) e no vamos ver….FICOU A DESEJAR…..E lhes digo….a GRANDE preocupação dele em QUERER demonstrar que era bom….ficou tão preocupado que deixou de fazer o q devia…..e olha que eu gosta da coisa, e humildemente sei que faço muito bem por sinal não tenho frescura nenhuma,quatro paredes , VALE TUDO) e não tem um cara que eu já tenha transado, deixou de me ligar no dia seguinte,ou querendo mais e mais….Ta LOKO!!!!!!! bjusss

  • nelsão diz: 11 de novembro de 2011

    Eu não fico me preocupando em filmar um rala e rola, o que me interessa é o momento na cama, fazer tudinho nela da cabeça aos pés, e sentir q deixo ela louquinha de prazer, e sentir o gemido dela, isso sim quero q ela sinta, prazer, e não ficar filmando, tem muito babaca aí que filmou e vazou na internet , e depois a cidade toda ficou sabendo, faço serviço completinho nela, e sempre no final vejo nos olhos dela que deixei ela saciada, por falar em saciada jamais vou esquecer num final de tarde depois que ela me deixou nas proximidades perto de casa, que ela me disse bem assim : por hj estou saciada..sinal q não só naquela vez , mas nas demais que transamos, ele se sentiu assim….

  • Dunhill diz: 11 de novembro de 2011

    Essa coisa de filmar a transa não me parece uma boa opção para melhorar o desempenho. Antes de qualquer video, vêm as memórias e se você não consegue mais lembrar como transou a última vez, não video que salve.

  • Júlio diz: 11 de novembro de 2011

    Tem que levar em conta que tem muita mulher que adora ser filmada. Conheci pouquíssimas que realmente nao gostam. A maioria gosta de se ver com um caralho na boca ahahah que boca suja. MAs é o que elas mais pedem pra filmar.

  • Francisco diz: 11 de novembro de 2011

    Certamente, a preocupação com a “performance” é de ambos, exibicionismos à parte, é claro. Existe uma ansiedade muito grande com relação a sexo; causada por idéias preconcebidas, com relação às expectativas de homens e mulheres. Sexo é uma necessidade fisiológica, dizem os urologistas, para nós homens, o que acredito; não sei o que obstetras, ginecologistas, psicólogos e psiquiatras falam para as mulheres a esse respeito. Na questão do sexo, todos mentem, homens e mulheres, comentando o assunto nos chamados “happy hours”, portanto não é de se “levar para casa”, “encucações etílicas”.
    Parodiando, “existe vida além do sexo”; apesar de ser o fator muito importante na vida dos casais e parceiros. Mas também………se a vida sexual não está boa, o que leva a outros conflitos conjugais, sempre se pode mudar e, se não houve saída mesmo, existem opções para se encontrar uma parceria harmônica e feliz.

  • guilherme diz: 11 de novembro de 2011

    na real nem o homem da bola, só gostamos de parecer interessados pra vcs não acharem q somos tão grosseiros. o importante é ser bom pro cara… a mina q se vire na mão depois se não gostou :)

  • Lili diz: 11 de novembro de 2011

    Estou vendo os comentários… e percebi que o pessoal fala sobre filmar para melhorar… NÃO É ESSA A INTENÇÃO… o Filmar é intressante para quem gosta, pelo fato da intimidade do casal.. a brincadeira do momento… a diversão.. ali a dois e SÓ, deu.. fez.. filmou… assistiu, gostou? achou engraçado? deu vontade de replay? Então.. curte.. faz de novo… mas APAGUE SEMPRE!!!

    A intuição do filmar, não é para melhorar, mas para QUEM GOSTA, complementar.. ser um detalhe diferente na hora H… curtição…

    NADA DE SALVAR VÍDEOS!!MUITO MENOS SE AVALIAR NO VÍDEO NÉ!!!! por favor….

  • Manu diz: 11 de novembro de 2011

    Não sei a maioria…mas a mulher pensa muito nisso sim, fiz uma enquete no meu serviço e TODAS concordam comigo no sentido que a mulher pensa muito sim, pensa antes na lingerie, no que surpreender e fazer diferente…mas nós não demonstramos tanto como o homem. Claro, tem mulheres que não se importam em nadaaaaa…mas respondo por mim…me preocupo muito em transmitir e fazer meu parceiro sentir prazer, como sei que ele também se preocupa bastante com isso. E uma coisa é certa, mulherada…se preocupem com isso sim, faz muita diferença…. cada vez é um mistério e curioso…e cada vez melhor.

  • Manu diz: 11 de novembro de 2011

    Não é preciso filmar nada…ÓBVIO QUE NÃO, muita fraqueza…desculpa podre!!

  • TIAGO CB diz: 11 de novembro de 2011

    Filmagem não é necessário. Na hora da transa vc consegue perceber se o seu parceiro está curtindo a transa, e automaticamente se sua performance está dando prazer ou não devido a pegada e os gemidos. Se o seu parceiro estiver fazendo de conta que está gostando é provavelmente uma hora será percebido. Se não deverá fazer um teste para fazer filme ou novela.

  • Náufrago diz: 11 de novembro de 2011

    Mulher se preocupa sim, pois normalmente minhas namoradas vem com aquele papo se eu gostei e tal, ou pedindo sugestões para melhorar, mas na verdade é para aferir o quanto foi bom (ou não).
    É constrangedor pois o homem (com M no final viu?!) tem que dizer que foi bom e tal, pois senão já era, nunca mais perdoa.

  • Rosana Peres diz: 11 de novembro de 2011

    rsrs..eu to pensando igual ao Guilherme…se eu sentir prazer ótimo…o cara que se vire na mão depois se não gostou…….hehehehe…claro que to brincando né. Não sou tão babaca assim. Mas esse lance de ficar me preocupando com performance não sou muito pq na hora do rala e rola vc sabe se tá agradando. Não precisa filmar e nem ficar se olhando no espelho. Não sou insegura. E filmar tá mais pra olhar depois mas tb não faço, não quero cair na net. Eu não confio em ninguem que esteja pensando exlusivamente com a cabeça de baixo….rsrs…to espirituosa hj. afinal é 11/11/11.

  • F. diz: 11 de novembro de 2011

    Bom, não acho que seja uma preocupação estritamente masculina porém, acredito que os homens preocupem-se mais do que as mulheres. E isso é supernatural, dadas as diferenças entre os sexos, personalidade, maturidade…
    Concordo com o disse o Paulo A., as preocupações femininas são mais sutis e, certamente, somos mais discretas que os homens até nesse aspecto. O que não quer dizer que não nos preocupemos em estar agradando ou não o parceiro.
    Até porque é supervisível durante e após a transa, pelas reações expressas visual e verbalmente, se a pessoa está plenamente satisfeita ou somente satisfeita. Acredito que, tendo sensibilidade e auto-crítica (que não deve ser confundida com se achar o melhor do melhor do mundo!), é possivel auto-avaliar a performance.
    Acho superválido nos avaliarmos em tudo na vida e, porque não a performance sexual também?! Ninguém é perfeito em nada nesse mundo.
    Gostar muito de sexo, não quer dizer que realmente “mata a pau” na cama.

  • Marcelo diz: 11 de novembro de 2011

    Para as meninas q estão preocupadas com a associação da performance com nossa eventual ligação no dia seguinte… aqui vai uma dica super quente (meu teorema). E nos damos melhor com as ciências exata também por isso… vejam: quando vamos sair com vcs, temos uma idéia exata do que queremos. Se é pra comer, então é pra comer. Se é pra casar, é pra casar. E pronto. Nenhum malabarismo que vcs venham a fazer na cama irá mudar nossa real intenção. Como na maioria dos casos queremos mesmo é diversão, logo não retornamos muitas ligações, não! Não pensem que foi a performance que tava fraca… pois se vc está transando comigo de forma acanhada, certamente irei te sacudir tanto que vc vai se soltar e ter uma performance invejável… Só resta a vcs, caras amigas, que, se quiserem uma ligação no dia seguinte, parar de dar para esse bando de sem vergonha que só querem comê-las. Quanto mais se esforçarem pra dar prazer pra esse bando de inconsequente, mais eles irao esnobá-las. Existem caras legais sim… mas tbém né, vcs não selecionam nadinha!!!

  • sinceramente sincero diz: 11 de novembro de 2011

    REITERANDO: A PERFORMANCE COM A QUAL AS MULHERES SE PREOCUPAM É A FINANCEIRA E CONSUMISTA, NÃO LIGAM PARA O SEXO, QUEREM É ANDAR COM ROUPINHA DA MODA, BOLSINHA CARA E TAL E O HOMEM HOJE EM DIA VIROU APENAS UM OBJETO PARA AS MULHERES

  • marcos zandopra diz: 11 de novembro de 2011

    O QUE ME PREOCUPA HJ EM DIA É QUE MESMO POSSUINDO UM MEMBRO UM POUCO MAIOR DO QUE O CONSIDERADO NORMAL, PRECISO FAZER AMOR E SENTIR A VAGINA ME APERTANDO. ENTRETANTO, SÓ TENHO FEITO AMOR COM MULHERES DE VAGINA LARGA. TÁ MUITO DIFICIL ENCONTRAR VAGINAS APERTADINHAS. DEVE SER A TAL LIBERDADE FEMININA, PASSANDO O RODO ENQUANTO AS PELANCAS NÃO CAEM.

  • ema diz: 11 de novembro de 2011

    na verdade há preocupação dos dois lado , mas os homens quer saber como foi na cama para se vangloriar para os amigos , já as mulheres se preocupam para saber se agradaram ou no ato e se terá algo mais …

  • Arthur diz: 11 de novembro de 2011

    quando é que teremos um debate sobre o fetiche que muitos homens e mulhers têm com travestis…

    gostaria que esse tema fosse debatido. abraço

  • Pedro diz: 11 de novembro de 2011

    Olhar o outro sendo comido… essa é a razão para filmar a foda… nada mais…

  • gustavo diz: 11 de novembro de 2011

    É pra curtição. Ou então pra jogar na internet depois que brigar com a namorada.

  • LIli diz: 11 de novembro de 2011

    marcos zandopra
    que comentário mais infeliz…. apertadinha ou não.. afff conversa com um ginecologista sobre isso anes de falar besteiras…

    AChoq eu vc tava brincando quando falou isso né?

  • Paulo Eduardo diz: 11 de novembro de 2011

    Olá pessoal !

    Não ia comentar, mas um post do”Sinceramente Sincero”me deixou incomodado. Cara, toda generalização é burra.
    Dizer que as mulheres se preocupam com a questão financeira é babaquice…desculpa, tá? Mas, não dá prá tolerar esse tipo de afirmação. Uma que outra vá lá, mas todas? Não….

    Bom, já que estou aqui, vou responder…acho que os homens se preocupam sim, e muito com a performance…falo por mim…e as mulheres, como bem disse a Ana Carolina, a preocupação delas é com o antes…
    Quanto a filmar, bom….é um belo fetiche, mas apaga em seguida…sempre pode trazer dores de cabeça desnecessárias….

    Anraços !!!!

  • CAMI diz: 11 de novembro de 2011

    marcos zandopra:

    Credooooo….que cometário infeliz!!! Cruzes!!! Olha geralmente eu sou muito educada, mas em homenagem a todas as meninas que sairam contigo, das quais está falando agora e mesmo sem nomeá-las, esta ofendendo-as, eu te digo: VAI PQP!

  • iv@n diz: 11 de novembro de 2011

    AHAAAA não… fillminho para ver performace….so falta o Galvão Bueno para narrar na ediçao e depois usar alguns dos seus “bordões” analisando o desempenho…Se o lance for para ser “curtido” pelo casal e uma coisa… apimentando um novo encontro (porque videos nas mãs erradas gera um estrago danado)… agora para analisar se foi boa á transa…isso tu percebe no ato….no momento…no enlace dos corpos…no olhar…na pegada….nos beijos….e depois na troca de carinho e na continuidade da transa!!!!

  • Paulo A. diz: 11 de novembro de 2011

    Haha, Marcos, se tu quer aperto, tá colocando no orifício errado… Ou tu não é tão grandão assim como tu pensa. KKK. Cada uma…

  • Z. diz: 11 de novembro de 2011

    sinceramente a performance do parceiro é muito fácil de ser notada, pois os simples gestos, olhares, beijos.. entre outras coisas não precisando assim de um vídeo. Sei lá acho que essa coisa de vídeo é coisa de gente fraca, com baixa auto estima, que não confia no seu \taco\ hehehehe
    E para os que dizem que mulher se preocupa só com a situação financeira não podem generalizar, pois as que vocês se relacionam podem ser muito diferentes das que podem encontrar por ai.

    Outra coisa, gostaria de tirar uma pequena dúvida.. estava um ano sem transar ai apareceu um homem ao qual ficava e rolava maior química, marcamos um dia e tava eu bem faceira num oral nele e aconteceu dele gozar :x antes da penetração depois foi só uma e a coisa desandou e eu fiquei com vontade de mais.. e nada :/ vocês poderiam postar algo sobre o que dizer em uma hora dessas porque é muito constrangedor para os homens!

  • Pronto falei. diz: 11 de novembro de 2011

    Qto homem machista aqui nossa!!!! Um diz que as vaginas estão grandes demais, outro diz que as mulheres tão dando pra todo mundo sem selecionar e por isso eles não ligam no dia seguinte…affff..quem sabe vcs é que não estão tb sabendo selecionar as mulheres???os homens só querem quantidade não tão nem aí pra qualidade, depois vem com esses papos idiotas. Nós mulheres tb muitas vezes não queremos que vcs liguem no dia seguinte, aliás eu normalmente minto o celular que é exatamente pra evitar esses malas ligando. Pq homem machista é sempre mala.

  • Dorival diz: 11 de novembro de 2011

    Sexo no Futebol, manchete: “Dorival quer explorar o poder de penetração de tinga, contra o Cruzeiro, domingo”!
    Não precisa nem filmagem, com um Estádio cheio para assistir!

  • Antipático diz: 11 de novembro de 2011

    Cada comentário mais infeliz, cara mais egoísta, e outro medindo com metro de brinquedo e achando que o tamanho é “maior que o considerado normal”…. fala sério!

  • Júlio diz: 11 de novembro de 2011

    Ahaha galera mó preconceituosa, sexo é livre gente cada um faz o que gosta. Eu gosto de filmar minhas transas com as mulheres que me relaciono e pronto. Se elas topam é pq gostam tbm, e a primeira vez q filmei, nem foi idéia minha. Eu simplesmente sinto prazer em me ver transando. Nunca obriguei ou filmei escondido ninguem. Todas elas depois de ver o vídeo acabaram por transar novamente logo depois de ver o vídeo. Se me da prazer eu faço e pronto. Sempre pergunto se a mulher quer apagar, a resposta? Não não apaga não, poe aqui no meu pen-drive… .l.

    Amigo Marcos Zandropa, se vc está achando as mulheres muito largas, talvez seu pirú nao seja tao avantajado como pensas ahaha. Ou então seja avantajado em relação aos insetos

  • Fabi diz: 11 de novembro de 2011

    Eu sou mulher e me preocupo sim com a minha performance, até tenho essa fantasia de filmagem e tal mas prefiro ficar na vontade para não ter problemas futuros.. Adoro um quarto de motel cheio de espelhos para que eu possa observar meus melhores ângulos e verificar se meu namorado está gostando do “serviço”.

  • Gui diz: 11 de novembro de 2011

    Olha pessoal, na minha opinião, tem muita mulher que não se preocupa acha que é só deitar e abrir as pernas, ou ficar assim ou assado…. A questão é saber fazer, o bom desempenho está em realizar a “tarefa” com propriedade e desenvoltura, o que muitas vezes não ocorre. Depois que rolou, não adianta ficar se culpando ou se perguntando porque a cara não ligou. Fazendo bem feito, e tendo em mente que ela não está dando um prêmio ao cara, o desempenho será sempre bom.

    Abraços!!

  • Káthia diz: 11 de novembro de 2011

    Eu me preocupo antes, durante e depois cm minha “performance”, se estou agradando ou não… afinal, é p/ os dois terem prazer e não apenas um… então temos que ver o que agrada o paceiro também!

  • Rafa diz: 11 de novembro de 2011

    Boa tarde galera!!!

    Concordo com a Manu em dizer que as mulheres estão preocupadas sim com sua performance mas demonstram menos… com certeza que além de querermos a nossa satisfação, temos que nos preocupar com a dos nossos parceiros também… nada mais justo, tem que haver troca, envolvimento entre ambos para que tudo saia o mais perfeito possível…

  • Leco diz: 11 de novembro de 2011

    Bom, acho que filmar e analizar depois é coisa de gente que não se garante, que saber se agradou ou não, no momento a gente sente se está bem ou não, e se for bom mesmo ela te procura depois… Quem deixaria de lado aquilo que gosta? acho que esse papo de filmagem é pura bobagem, mas respeitando todas as opiniões, tem gente que gosta.
    Quanto as mulheres depende muito do antes e o depois, durante á importante só no momento, o antes e o depois é que fazem a diferença pra elas…

  • Ricardão diz: 11 de novembro de 2011

    As mulheres só querem saber da performance do cartão de crédito….
    Os homens quando querem satisfação procuram profissionais.

  • DÉBORA diz: 11 de novembro de 2011

    ola, pessoal! acompanho o blog a bastante tempo e sera que n da p inovar nos assuntos??? os ultimos posts so mudam o titulo e so se fala na mesma coisa, q coisa mais chata e cansativa…. ta certo q sexo e maravilhoso , mas os assuntos estao muito repetitivos,,, e os comentarios piores ainda…..sera q isso e falta de assunto ou preguiça de escrever posts mais interessantes….por favor, INOVEM!!

  • everson diz: 11 de novembro de 2011

    É o que fazer, só porque o cara que quis saber o desempenho dele com o vídeo ele pode olhar e ver no que ele pode melhora no desempenho sexual.

  • luiza ruiva diz: 11 de novembro de 2011

    ahhhh tive uma transa ontem..que se filmasse nao me importaria,,,inicio meio e fim..um espetáculo…e nao precisaria para nenhum de nós filmar p/ver depois,para
    sabermos que foi delicioso tudo!!!!
    É papo de homem que quer se aparecer para algum amigo,,,só pode!!!

  • elarsant diz: 12 de novembro de 2011

    Olha, concordo que algumas pessoas, sejam homens ou mulheres tem preocupação com a performance. Eu, homem que sou enho essa preocupação, mas a experiencia já me deu a segurança de saber estar agradando. Por outro lado quando encontrei mulheres que também tinham essa preocupação, foram as melhores transas, agora quando um dos dois se acha, sai uma porcaria.
    Agora quanto ao cara do post, não acredito que tenha filmado para se auto avaliar, o que ele pretendia, convencido que é, era mostrar a seus amigos sua perfomance, isto sim uma preocupação da grande maioria dos homens.
    Afirmo isso com base no texto do post, mas depois de assistir a reportagem sobre o assunto postarei um coment~´ario abalizado em meu blog metralhadoragiratoria-shooter.blogspot.com, dá uma olhada lá e confira.

  • Juliano diz: 12 de novembro de 2011

    com certeza os homens se preocupam mais que as mulheres, mas tbm com certeza nao é necessario filmagem para se avaliar, coisa de otario ou mania do casal mesmo pra quem curte, e no caso se for individual tem que cuidar neh, olhai oque deu com o britanico tarado kkkkkkkkk

    e acho que as mulheres tbm devem se preocupar em avaliarem-se no ato, nao devem ficar só preocupadas em compras e consumismo e acharem que o homem que deve fazer tudo no sexo, que historia eh essa que mulher só pensa nisso?? só se forem milionarias e/ou vagabundas neh, fazer compras as vezes é bom, mas só fazer isso nao tem fundamento, aposto que nao conseguem nem usar todas as roupas que compram desse jeito, ridiculo

    >Bianca: concordo sim, ser boazuda nao basta e acho que nessa questão se a mulher deu ou nao, e se o cara sumiu ou nao, o melhor a saber ou pensar é em se avaliar sem precisar de videos para que saiba exatamente oque fez, nao ter dado se nao queria dar, ou deu só para ser casual mesmo e ficou bem entendido sem problemas o cara ter sumido, e mesmo que a mulher nao quisesse que o cara sumisse, ela sabendo que “fez” bem sua parte e aproveitou, ela fica mais segura e satisfeita pelo menos sabendo que valeu a pena

    >Marcelo: falou tudo auhhauhuauhauha
    >Káthia: falou bem!!
    >Gui: concordo tbm, não é um premio, deve ser bom aos 2!!

  • Ivan Coiro diz: 12 de novembro de 2011

    O Homem se preocupa mais, pois, não pode fingir como algumas mulheres.

  • Marcio- Caxias diz: 12 de novembro de 2011

    Na minha opinião como a grande maioria, o homem é sim quem mais se preocupa com a relação, por que:

    Temos a necessidade de saber que nos saímos bem, de saber se agradamos. No fundo queremos ter uma boa imagem, queremos que a mulher em uma conversa com as amigas diga que fomos o que ela esperava.

    Mas ainda acho que pode ser simplesmente o fato de querer agradar, quando se gosta de estar com alguém, quer se manter essa relação é importante ter uma boa performance, mas sem muita neurose acho que conversar é melhor e para a mulher não são apenas 40 ou 80 minutos, tem muito mais coisas envolvidas, tem o antes e o depois e é nessas horas que nós homens normalmente falhamos.

Envie seu Comentário