Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

E os maridos precisariam de um curso para lidar com os amantes de suas mulheres?

16 de novembro de 2011 61

Foto: sxc.hu

Hoje vamos inverter os papéis. Porque fiquei pensando no que li no Donna, a reportagem de que na China há um curso que ensina mulheres a lidar com maridos que têm amantes. E se fosse ensina maridos a lidar com as mulheres que têm amantes? Como os homens lidariam com os ensinamentos? Perdoariam? Jogariam na cara o triste e fatídico passado companheira em cada discussão?

Não me venha com o papo de que quem ama não trai. Queremos debater e não definir. Primeiro, lógico, temos de pensar em uma coisa: mulher também é capaz de trair. Alguns dizem que elas precisam de um motivo (enquanto que um homem precisa apenas de um local). Outros comentam que elas são iguais aos homens: se estiver a fim, vai sacanear. Sim, sacanear, pois você, mulher, vive dizendo que traição é uma baita sacanagem. Logo…

Pois então, samba-cancioneiro? Se você fosse traído, perdoaria? Procuraria o curso para lidar com isso? Por favor, perceba o tom de ironia e o sarcasmo na pergunta. Mas tente, uma vez, mudar de lado e coloque-se no lugar do chamado sexo frágil. A discussão promete render.

Comentários (61)

  • Felipe diz: 16 de novembro de 2011

    Eu perdoaria. Se fosse traído com outra mulher… =D

  • Leandro diz: 16 de novembro de 2011

    Perdoar eu (acho) até perdoaria…mas esquecer é mais complicado…

  • Paulo A. diz: 16 de novembro de 2011

    Pôtz… Não sei se eu perdoaria, tchê. Como já falei em posts anteriores, já fui perdoado, então, parto do princípio que teria obrigação moral redobrada em perdoar, mas acho que é o tipo de coisa que só passando para saber.
    Talvez eu precisasse mesmo de um curso para lidar com ela, com a nossa relação, com a forma de olhar para os filhos, sem sentir culpa ou vergonha, diminuído na minha “macheza”, mas prefiro não pensar e espero que nunca aconteça. hehe.
    Para lidar com o amante dela eu faria um curso, com certeza, tipo artes marciais, MMA, curso de tiro, por aí. Tanta mulher precisando de homem no mercado, como dizem minhas amigas, e o cara vai pegar logo mulher casada? E ainda por cima a minha? Ah, vá se catar! hehe.

  • luiz vieira diz: 16 de novembro de 2011

    JAMAIS perdoaria uma traição !!!! Até pq sou monogâmico.

  • Dani diz: 16 de novembro de 2011

    Bom eu fui casada por 7 anos num relacionamento onde os 4 primeiros anos foram maravilhosos, mas depois os outros 3 terríveis pois era simples aparências, mas achava eu que amava ele, ele demonstrava um grande amor eu o trai 2 vezes nesse tempo não existe isso de quem ama não trai isso é quem nunca passou por uma situação parecida que fala, mas eu nunca fui traída , não que eu saiba hehehe mas é díficil de falar se perdoaria ou não pois se nunca passamos pela situação é meio delicado afirmar algo, mas acredito tbm que se eu respeitasse meu parceiro nunca o tivesse traido eu não perdoaria , hj estou separada a 1 ano ele sabe da traição diz que não guarda magoas e que se eu quisesse voltaria mas acho que apartir que houve a traição e a parte menos favorecida aceitar acaba o respeito entre o casal…

  • claudia marinho diz: 16 de novembro de 2011

    Não perdoaria ,porque acaba com uma coisa muito importante que é conviança pra istó não tem perdão !

  • tay diz: 16 de novembro de 2011

    Olha… é muito difícil dizer pq eu nunca passei por uma situação dessas (pelo menos que eu saiba!!), mas acho que para perdoar é preciso medir tudo, primeiro o amor que você sente pelo outro, o motivo da traição, filhos… é uma série de fatores! Mas pensando bem, acho que uma vez apenas eu perdoaria, mas na segunda, nem pensar!!!!

  • Jefferson diz: 16 de novembro de 2011

    Perdoar? Só um corno manso mesmo.
    Puxa! milhares de gatinas que eu conhece todos os dias ( muitas bem melhores do que a traidora), e eu ficar com a safadinha?
    A fila anda…

  • Camila diz: 16 de novembro de 2011

    Gente… vou dar minha opinião… acredito que os homens (assim como algumas mulheres) até perdoariam, mas o pós perdão que não é fácil… eu como exemplo sou daquelas pessoas que jogam na cara certas coisas, se isso é bom ou ruim, ainda não sei, mas no contexto, isso é muito negativo, pois, qualquer discussão é motivo pra relembrar o triste fato ocorrido, e jogar na cara, o que não reflete bem numa relação. Dizer que perdoa da boca pra fora é fácil, quero ver reiniciar uma relação e passar uma borracha no passado… Bjooos meninos!

  • ejmaia diz: 16 de novembro de 2011

    so a favor de um curso sim, de tiro prático.

  • Ana diz: 16 de novembro de 2011

    Perdoei. Mas não esqueci. E tenho certeza que se fosse ao contrario, jamais obteria o perdão. Mas cada um cada um…

  • _67_ diz: 16 de novembro de 2011

    Boa Tarde Pessoal!

    Sabe que acompanhando os Posts, fica difícil de aceitar coisas como esta (mulheres lidando com homens que tem amantes, e homens lidando com mulheres que tem amantes).
    Já errei, e sei que quando você acaba traindo, por descuido (fraqueza de caráter), ou qualquer que seja o motivo, o fato e o ato são um só a traição.

    Não sei se sou antiquado, mas errei uma vez, não com a pessoa que estou hoje, mas foi suficiente pra perceber que a maior punição é conosco… Olha trais e chegar em casa e ser bem recepcionado e não conseguir esconder o real sentimento de culpa, de duas uma.
    Ou você não ama a pessoa que está com você, ou nunca perdeu algo que realmente goste tenha algum valor pra você.

    Não acho que deveríamos “aprender” a lidar com nossos parceiros e traições, quer trair termine e abrace o tudo que isso irá mudar na sua vida!
    Perder a confiança é como ser enganado diariamente, inicialmente pode fazer sem querer mas com o tempo torna-se um hábito!

    E é por conta disso, que não sei por quanto tempo ainda pessoas irão constituir famílias e buscar o mesmo sentido pra ambas as vidas.

    Espero estar muito errado quanto a isso, mas a Tv, o rádio, as festas as pessoas hoje mostram-se descartáveis demais.

    Não admitiria traição!

    Um Abraço a todos!

  • Diego diz: 16 de novembro de 2011

    Não perdoaria, porque não faço! se fizesse não poderia falar nada!

  • Marcela diz: 16 de novembro de 2011

    Paulo A. escrevi pra ti no outro post….
    pois é, como é pros cuecas responder nao vou me manifestar muito, mas acho dificil o macharedo aceitar nossas traiçoes como aceitamos as deles, só fazendo curso, e intensivo durante uns 3 anos no minimo…kkkk

  • tay diz: 16 de novembro de 2011

    _67_… Gostei muito do que você escreveu!! Concordo com tudo!! Parabéns….

  • Danizinha diz: 16 de novembro de 2011

    é bem relativo esse assunto, existem casos e casos, namoro a 5 anos e meu namoro está sem “sal”, ele me ama, e eu o amo, mas a rotina predominou, e acabei caindo nas graças de outro, momentos de descontração, tiro no pé? não sei, sensação de perigo? isso atiça.
    A realidade é bem diferente dos comentários de quem nunca traiu, só vão poder realmente opinar quem passou ou vive a situação.
    A verdade é, quem ama pode vir a trair sim.

    Perdoar? Cada caso é um caso

  • Marcos diz: 16 de novembro de 2011

    Sim… Perdoaria sempre… Já perdoei por 10 x … por que a amo muito… por que sinto que é ‘diferente’ houvir dela propria… de seus labios ao me abraçar… que esteve e ficou com alguem… e contar tudo nos minimos detalhes… Traição seria se ela não contace, se ela fizesse em segredo, se eu ficasse sabendo por outra forma…;
    Vocês não imaginam como é muito bom amar assim e nesta forma somos casados a 30 anos… e nesta forma não falta respeito entre nos dois… só cumplicidade e união. Abraços.

  • Dunhill diz: 16 de novembro de 2011

    Claro que perdoaria. Isso vem com o tempo de experiência adquirida ao longo da vida. Quando mais jovem, com certeza não perdoaria mas agora, tudo é válido para se buscar a felicidade. Como diz a música A Maçã de Raul, o grande mestre:
    Amor só dura em liberdade
    O ciúme é só vaidade
    Sofro, mas eu vou te libertar
    O que é que eu quero
    Se eu te privo
    Do que eu mais venero
    Que é a beleza de deitar…
    Portanto crianças, sigam o exemplo da Martha Suplicy
    Relaxem e gozem pois, lavou, está novo.
    Abarço a todos

  • gaucha.. diz: 16 de novembro de 2011

    Jamais perdoaria…se quer respeito, me respeite também…
    Acho que é a confiança que constrói uma relação…

  • Rosana Peres diz: 16 de novembro de 2011

    E aí homens? Vcs perdoariam??? Eu particularmente acho que não. Até pq não acho que traição tenha perdão e é como eu já escrevi aqui outro dia, se a traição for inevitável e a outra pessoa descobrir, já era. É melhor partir pra outra do que ficar pedindo perdão ou tentando perdoar. Cristal quebrado já era.

  • msouza diz: 16 de novembro de 2011

    Bem, eu sou casada a 2 anos e nunca trai me marido, ele eu creio que tambem nunca tenha me traido.. pois, nunca deixou pistas (se ele me trai ou já me traiu ele fez muito bem escondido, pois eu nunca desconfiei). Eu tenho que pra mim, se o homem ou a mulher trai é pq tem alguma coisa que naun esta boa no relacionamento. Ex.: se o homem se stressa em casa, naun tem uma vida sexual ativa, a mulher incomoda, ou naun se arruma para o marido… assim que aparecer uma mulherzinha “melhor” na area ele vai trair. O mesmo se aplica para a mulher… se ela não se satisfaz sexualmente, naun é um bom marido, naun ajuda em nada… esses tipos de coisas a mulher tambem vai trair.
    Eu digo uma coisa naun sei se perdoaria a traição, pois, eu ACHO QUE TUDO TEM UM CONTEXTO, O PQ ELE FEZ OU ELA FIZERAM ISSO? Deve se ler entre as entre linhas… Na minha opnião.

  • Taty diz: 16 de novembro de 2011

    Posso estar errada no que vou dizer, mas deixo bem claro pro meu noivo que casoo ele pense em me trair, nao pode deixar de pensar que posso fazer o mesmo com ele.. e assim levando ao fim do nosso relacionamento! Sou totalmenteeeee contra traição, e não perdoaria, quem faz uma, faz duas..

  • Manoela diz: 16 de novembro de 2011

    Perdoei. Mas não esqueci. E tenho certeza que se fosse ao contrario, jamais obteria o perdão. Mas cada um cada um… [2]
    Terminamos por um periodo, e cheguei a ficar com outro cara, e ele que perdoei tantas vezes vivia me jogando na cara isso, considerava traição (e olha que ele estava casado com outra no mesmo periodo), prova de não amor. Vê só!!
    Eu perdoaria novamente? Queria poder dizer que não com toda convicção do mundo, mas sei que se amasse mesmo acabaria caindo na mesma besteira novamente. Envenena a alma, a relação nunca mais é boa mesmo. Eu virei neurótica.

  • _67_ para Rosana Peres diz: 16 de novembro de 2011

    Rosana, existe traição “inevitável”?

  • _67_ diz: 16 de novembro de 2011

    Acompanhando alguns posts dos que dizem “cada caso é um caso”, isso é óbvio!
    Se você está prestes a trais com uma pessoa (legal) até porque no início tudo e todos são legais, você trai e viu que pisou na bola. E ao contrário, quando não tem suspeitas de que esta sendo traído.. também cada caso é um caso?
    O fato é que se está bom pra você, sempre o peso se volta ao seu lado não é?!!

  • MANU diz: 16 de novembro de 2011

    Sinceramente não entra na minha cabeça que a pessoa que trai tem um motivo, que tem um contexto como li acima, ja fui noiva por 5 anos, ja namorei por 4 anos, quem terminou os relacionamentos foi eu pq não estava mais feliz e os dois ja vinham se arrastando a algum tempo mas em nenhum dos dois passou pela minha cabeça em trair e olha que no final tava uma merda, acho que traição e relacionamento ruim são duas coisas bem distintas, não da pra colocar a culpa de uma coisa em outra, tentei salvar mas não deu e qdo me dei conta disso terminei e segui em frente, acho que quem usa essa desculpa é acomodado(a) e covarde, uma pessoa que não consegue tomar decisões dificeis, independente se os relacionamentos estavam falidos sempre coloquei o respeito em 1º lugar respeito a mim por não sair por vagabunda e pela outra pessoa não sair de corno e engando, pra mim é muito simples, e acho que não é tão dificil assim respeito é bom e eu gosto, NÃO PERDOARIA DE JEITO NENHUM TRAIÇÃO!!!!!

  • Green Arrow diz: 16 de novembro de 2011

    Acho que perdoaria, não sei pq nunca fui eu o traído, já traí (não com a atual namorada) e não fiz questão de ser perdoado pq sei da cagada que eu fiz.. mas dependendo dos porques, quem sabe.. nada é impossivel, mas tambem nao prometo nada.. acredito que pra mim seria BEM complicado perdoar e continuar o namoro..

  • Leonardo diz: 16 de novembro de 2011

    Bom, ta ai um assunto dificil de debater… Perdoar uma traição…
    Antes de perdoar uma traição tem que ver se houve motivos para essa traição, ha muito casos diferentes, muitas situaçoes etc.
    Eu particularmente, nunca dei motivos para traições, pois, sou daquele que pensa da seguinte forma: “nao vou fazer com ela oque eu nao queria que fizesse comigo”. Isso quando se tem AMOR numa relação. Se for pelo simples fato de trair, sem motivos, pergunto, o porque de estar juntos? e melhor ficar sozinho e curtir a vida.
    Acho que quando se trai sem motivos, acaba-se brincando com o sentimento do parceiro(a), e isso nao e nada legal. Se um dia eu desse motivos, e ela me traisse, eu ate perdoaria, mas levaria um tempo para esquecer, uma vez que se perdoa, nao se volta atras no assunto….
    Por isso que os relacionamentos de hoje em dia estao durando cada vez menos, porque esta parecendo que nao ha AMOR entre as pessoas, seria muito mais facil ficar solteiro ao inves de se amarrar e sair traindo…
    Temos que parar para pensar em tudo antes de entrar num relacionamento com outra pessoa…
    Abraços a todos.!

  • Ismael diz: 16 de novembro de 2011

    Muito antes de inventarem os cursos “pra cornos”, um chinesinho inventou a pólvora. Fácil e prático.

  • Beto diz: 16 de novembro de 2011

    Assim que souberes de traicao, contrata detetive e advogado, mas nao fale nada.

  • Ello diz: 16 de novembro de 2011

    Perdoar penso que todos conseguiram… Já aceitar, entender, e principalmente, esquecer, seria muito dificil para os homens já que traíção x tamanho do pênis x virilidade, é um trinômio que ainda sustenta boa parte dos homens.

  • jeh diz: 16 de novembro de 2011

    olha galera ja passei por esta situação e foi bem complicado, o meu respectivo praticamente fez uma “terapia”, ficamos separados uns três meses, mesmo os outros não acreditando no amor reciproco, valeu muito apena a reconciliação hoje estamos a 3 anos juntos; claro logo que voltamos tivemos brigas e muitas vezes eu escutei
    - tu me traiu…
    mas isso é um tópico superado do nosso relacionamento, acredito que se tem amor de verdade, não estou falando de “paixonite”,”tesão” pode ser superado com muito conversa, respeito e sem o pré julgamento.
    Fica a dica para os homens não acabarem perdendo a mulher da vida por causa de um momento de erro. Sejam homens mesmo com H maiusculo e não deixem a felicidade escapar.

  • Pampeano diz: 16 de novembro de 2011

    Independente do motivo da traição pela mulher, seja se realmente faltou algo no relacionamento e ela se sentiu estimulada a buscar fora algo que não tinha em casa ou mesmo pelo simples fato de trair por prazer… Acredito que hajam ambos os casos, em que proporção? Não sei… por mais que eu tente entender as mulheres não consigo, mas me esforço ao máximo para chegar bem perto.
    Independe se for mulher ou homem acho traição imperdoável, mas numa sociedade ainda machista a traição por parte do homem ainda é de certo modo relevado ou então se aceitam os motivos para tal. Eu não perdoaria, de forma alguma pode ser a melhor relação do mundo com anos de estrada não há como suportar o peso de uma traição, não confiaria nem com mais mil anos na mesma pessoa e quem me garante que foi a primeira vez? Me valorizo, por isso não aceito de modo algum, já saltei fora de relacionamento por traição, fiquei abalado porque gostava demais da guria, mas gosto mais de mim, o tempo é mestre pra tudo.
    Enfim, pra mim não tem diferença de uma traição de beijinhos de uma noite ou anos de relação, ambas tem o mesmo peso e o mesmo desfecho.
    Quer trair? Pode fazer a vontade, mas não comigo porque quando estou numa relação estou em exclusividade para a mulher e assim exijo.

    Abraço a todos.

  • Cá diz: 16 de novembro de 2011

    Tive uma amiga que vivia sendo traída, a típica corna assumida. Todos sabiam que ela era traída. Até o dia em que ela resolveu se libertar e respirar novos ares. O marido descobriu, fez um auê, saiu de casa e … voltou. Resumo da história, eles vivem muito melhor do que antes e pasmem hj ele a respeita muito e não a trai mais. Foi bom ele ser corno.

  • Francisco diz: 16 de novembro de 2011

    A coisa mais absurda foi a que aconteceu em Belém do Pará, onde uma jovem de nome Bianca Bezerra Borges, 21anos, morreu depois de um orgasmo de 12 minutos, ininterrupt0, através de sexo oral feito por uma colega de Faculdade. A causa da morte foi diagnosticada pelo Hospital , onde foi levada após o óbito.
    Muitos pensam que a mulher , ao trair, procura um amante, mas as mulheres estão, cada vez mais , traindo os seus companheiros com as amigas íntimas, de “Happy Hour”, de Faculdade e das “Baladas”.
    Que nós homens estejamos muito atentos pois, nos casos extraconjugais, muitas mulheres , não escolhem somente “parceiros”.

  • Rafael diz: 16 de novembro de 2011

    Eu , em tese, nao perdoaria, mas cada situaçao é diferente. Agora, essa historinha de que mulher precisa de motivo para trair é a maior mentira que se ouve por aí. Ouço as conversas de colegas de trabalho, cheguei a conclusao que elas traem, e traem muito, e traem pelo simples fato de trair, sem remorso algum, pelo simples desejo de melhorar a auto estima, autoafirmaçao. Tem tanto ou mais mulher vagabunda do que homem cafajeste nesse mundo, heheh.

  • Eleuterio diz: 16 de novembro de 2011

    Perdoar a mulher com amante, o que é isso, enchia ela de porrada isso sim, e o cara também. Quem perdoa é Deus, o resto é besteira!

  • z_72 diz: 16 de novembro de 2011

    o curso já existe, chama-se vida!!

    perdoar é fácil, difícil é esquecer; e pior, conviver com a dúvida: será que aconteceu, será que não aconteceu, será que está acontecendo agora??

  • Bocadedragão diz: 16 de novembro de 2011

    Curso pra aprender a lidar com amante da mulher?! Só se for de tiro ao alvo!

  • grazi_ diz: 16 de novembro de 2011

    E agora machões??? aonde estão os sambacancerianos agora?? respondam se forem homem mesmo?? se nos mulhers perdoamos, porque não os homens não podem perdoar?

  • Elis diz: 16 de novembro de 2011

    Com certeza ficaria com raiva e depois tocaria a minha vida sem o traidor claro, imagina fazer curso para li dar com amante, ser politicamente correto tem limites, hipocrisia total alguém no Brasil dizer que sabe li dar com casos extra conjugais.

  • Gi diz: 16 de novembro de 2011

    Poucos comentarios, aí os homens nao respondem né……rsrsrs.
    Queria mais respostas de vcs.

  • Gaudério diz: 16 de novembro de 2011

    Mas só se for curso de tiro tchê!!! É cada um que me aparece…

  • Paulo A diz: 16 de novembro de 2011

    Oi Marcela, minha conselheira eficiente!
    Ah, pois é, o cara tem que ser muito macho pra perdoar, né?
    Até porque vai contra a nossa cultura machista.

    Marcos, não te critico em nada, só quero esclarecer que entendo que isso que acontece na tua relação não é traição, pois tem o teu consentimento. Isso é uma relação aberta. Poucos conseguem, é um rompimento de padrões, eu admiro. Mas tu não é traído, ela não precisa disso, né? Não sei se é a mesma coisa que vive o Dunhill, mas parece.

    Abraços, cancioneiros e cancioneiras. Este blog é um achado.

  • João Tchê! diz: 17 de novembro de 2011

    Tchê!

    Depende da tua cabeça na hora. Nunca passei por isso, é difícil opinar.

    Att,
    João Tchê!

  • Cátia T diz: 17 de novembro de 2011

    Se a mulher perdoa e muitas vzs aceita tenta entender e continua em um relacionamento PORQUE para os HOMENS isso é tão difícil e IMPOSSIVEL ?
    Infelizmente ainda é aquela velha história: HOMEM pode e não é feio fazer e dizer muitas coisas enquanto a MULHER ….

    é f*** mesmo!!!!

  • sincero diz: 17 de novembro de 2011

    Joao Tche depende muito da cabeça na hora sim, mas piora depois ….cheia de enfeites..hahahahahah

  • Paulo A. diz: 17 de novembro de 2011

    Ó, o assunto é sintomático, vejam aí:
    http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/donna/noticia/2011/11/infidelidade-no-brasil-e-a-que-mais-cresce-no-mundo-diz-pesquisa-de-site-de-traicao-3563738.html.

    Por coincidência, no meu e-mail, na caixa de spam, estava um anúncio de um tal “Second Love”, site especializado justamente em traição.

    É o San Google lendo minhas correspondências e o que escrevi por aqui… meeedaaa. hehe

  • TOP_GUM diz: 18 de novembro de 2011

    hahahha me divirto com esses maridos… podem iniciar curso de tiro, ou quem sabe já não estão atrasados???? Sou solteiro e já saí com várias muheres casadas… uma delícia…mulheres que sabem o que querem… sexo sem compromisso e com total entrega!!! E digo uma coisa pra esses cornoridos… a mulher é muuuito esperta, tá anos-luz na frente de vcs… quem sabe não foi com a sua que estive na tarde passada????

  • Corno satisfeito diz: 18 de novembro de 2011

    Top-gum, que legal, cara, que coincidência. Sou um cara liberal e minha mulher me conta as aventuras dela, pra gente curtir juntos as histórias à noite. A gente dá muita risada às vezes. E justamente ontem à tarde ela me disse que esteve com um cara metido a garanhão, deve ter sido tu. Pena que eu tive que redobrar o trabalho à noite, porque ela se queixou de pinto pequeno e ejaculação precoce. Fora o trabalho dobrado, hoje tô louco de sono, porque perdemos meia hora do serviço rindo. Ainda mais que ela disse que te elogiou e tu ficou te achando todo. Te apelidamos de “patinho jurão”. Deve ser por isso que tu tem que sair com várias casadas. Tem que ser sempre uma mulher diferente, pois dificilmente uma mulher gosta de pingulim minúsculo. E tem que ser uma mulher muito insatisfeita ou safada que nem a minha, pra pegar qualquer coisa por aí, as solteiras busca coisas melhores. E deve ser por causa do pinto pequeno que tu tem que ficar te auto afirmando. Hahaha. Otário.

  • Marcela diz: 18 de novembro de 2011

    óóinn Paulo A. que bom que fui tua conselheira eficiente, fico feliz que tenha se acertado com a patroa e mais feliz ainda que minhas palavras tenha servido pra ti aprender um pouco mais sobre as virginianas (seres superiores…kkk)
    happy end!!

  • João Tchê! diz: 18 de novembro de 2011

    Para sincero.

    Concordo contigo. A minha resposta default é que não aceitaria. Mas não passei por isso (ao menos que eu saiba), por isso não sei como é.

    Mas agora com a tua opinião, pude saber que os chifres incomodam a ti. Acredito que tua opinião seja totalmente empírica, pois ninguém gosta de criar uma suposição desta.

    A propósito, perdoaste ou não?

    Abcs,

    João Tchê!

  • Paulo A. diz: 18 de novembro de 2011

    Haha, já sou teu fã, Marcela! Um beijo.

  • Guilherme diz: 18 de novembro de 2011

    Eu acho que se a pessoa realmente gosta de você, vale a pena perdoar e dar mais uma chance… Porque todos nós não estamos livres de cometer um erro, se arrepender e querer o perdão e concertar as coisas…

  • TOP_GUM diz: 19 de novembro de 2011

    Caro Corno Satisfeito, o que eu tenho a dizer p vc é……peraí…..CORNO????……SATISFEITO??????……hehehehheh, pensando bem , não tenho nada a dizer p vc…enjoy it!!

  • Geovani diz: 21 de novembro de 2011

    Mato os dois! Ela porque é vagabunda e ele para não ficar espalhando por aí que sou corno!

  • Carla diz: 21 de novembro de 2011

    Pelo amor de Deusssss, tu entrou em férias que não postou mais nadaa????

  • Manu diz: 22 de novembro de 2011

    Esse negocio de traição é complicado:Fui casada durante 12 anos e há mais ou menos 5 meses descobri que fui corna a última a saber e pior quando fiquei sabendo a bastarda já estava para nascer dali 2 meses.Pior que ser corno é ser corno com rabo (filho).já me separei perdoei mas não esqueci.e não o quero de volta.Atualmente ele está muito arrependido diz que me ama e sempre pede pra voltarmos.Me desculpa mas isso é impossível Afinal errar uma vez é humano duas é burrice.

  • Leonardo diz: 22 de novembro de 2011

    Para Manu.
    Concordo e apoio voce, nao cheguei a me casar com ela, mas ela tinha dois filhos, mas fiquei sabendo por fontes (amiga dela), que ela estava me enganando. so acho que quando realmente se AMA, nao se trai… Eu NUNCA trai, pois, nao ia gostar de ser traido, parto desse principio…. No seu caso querida, alem de ter ter traido, ainda engravidou a outra… Sofra agora, mas nao volte… Se traiu uma vez, pode trair outra.
    Beijao querida Manu

  • Adoro ser corno diz: 22 de novembro de 2011

    Caro amigo Corno satisfeito….
    Quando fui casado, tbm era corno, adorava qnd ela me contava oque faziam com ela, nunca fez nada escondido, entendo e sei como se sente… como poderiamos manter contato?
    abração amigo

  • ROBERTA V diz: 3 de dezembro de 2011

    SO ACEITO OPINIÃO DE PERDOAR E SER PERDOADO DE QUEM JA VIVEU ISSO, CASO CONTRARIO É PURA ESPECULAÇÃO. JA VIVI AS DUAS SITUAÇÕES E O QUE EU APRENDI É QUE LIDEI MUITO MELHOR QUANDO FUI TRAIDA DO QUE MEU PARCEIRO.

Envie seu Comentário