Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O que já te aconteceu durante um orgasmo?

22 de novembro de 2011 178

Foto: sxc.hu

Confesso que não ia repercutir esta notícia. Nem mesmo sei se ela é verdade. Independente disso, surge uma questão interessante a partir da história de uma menina que morreu ao ter um orgasmo ininterrupto de 12 minutos. E o que é mais impressionante: o clímax foi proporcionado por uma amiga — não adianta, amigo: elas sabem onde, quando e como fazer.

O momento de reflexão inicia quando se sabe que mulheres e homens fazem as mais variadas — e por que não dizer divertidas? — poses e caras e bocas. Gritam, gemem alto, prendem a respiração… enfim, tem mulher que até chora quando goza, acredita?

Eu não acredito em um orgasmo de 12 minutos, apesar de haver informações que o sexo tântrico é capaz de proporcionar loucuras. E também não quero saber se você conhece alguém que morreu na cama. Mas vamos aproveitar o assunto para rir e aprender e ensinar e entender o orgasmo? Diz aí nos comentários o que já te aconteceu de diferente durante o orgasmo — de preferência histórias com nexo e verídicas, ok? —, quem sabe descobrimos alguém que já teve 12 minutos de ápice, mesmo…

Comentários (178)

  • jaqueline diz: 22 de novembro de 2011

    Eu tenho um problema,cada vez que chego ao orgasmo me da caimbra no pé. Isso é normal?????

  • Lu diz: 22 de novembro de 2011

    Já tive um orgasmo MARVILHOSO por no minimo uns 60segundos com beijos demorados nos meus seios… é… ter orgasmo só depende de COMO tocam em você… e fora esse, nossa, ja tive milhares de todas as formas … q para escrever aqui demoraria minha manhã toda e mesmo assim não saberia descrever todos… pq sexo é bom né gente? com qualidade e quantidade melhor ainda hahahahahah mas não dispensando uma rapidinha NUNCA!!! bjão e boa semana :P

  • Manu diz: 22 de novembro de 2011

    Concordo jaque só depende de como nos tocam,

  • GarotaMarota diz: 22 de novembro de 2011

    Caimbra no pé…Dependendo da posição sempre quando chega no orgasmo essa maldita aparece!!! FatoO

  • Juliana Oliveira diz: 22 de novembro de 2011

    A notícia é uma mentira inventada pelo portal G17.

  • Fe diz: 22 de novembro de 2011

    Isso que a Lu falou é verdade! Minha namorada consegue ate com certa frequencia isso. Uns 10min de beijos/lambidas nos seios e ela consegue atingir o orgasmo. Nem eu nem ela mesma precisamos tocar outras partes, é só estimular os seios mesmo! Adoro isso, nunca tinha visto com outra mulher.

  • Isa diz: 22 de novembro de 2011

    Nunca tive nada fora do “normal”, so a caimbra, qse sempre tenho, mas não na hora exatamente. Mas ja fiquei com um cara q na hora q teve um orgasmo, caiu na gargalhada..kkkkk…eu ri junto.rsss

  • Mad Max diz: 22 de novembro de 2011

    Fiquei com uma guria uma vez que disse na hora “H” que “iria morrer”. rsrsrsrs
    Quando eu era mais novo fiquei com 02 gurias que eram virgens, em épocas diferentes, e na hora que elas começaram a chorar eu cai na gargalhada, foi incontrolável. Hoje felizmente não tenho mais idade para virgens.

  • CC diz: 22 de novembro de 2011

    Com um ex-namorado…estávamos numa transa maravilhosa quando na hora do orgasmo ele larga um arroto sem querer!!
    HAHAHAH…apesar de ser nojento, foi engraçado!

  • Freddi diz: 22 de novembro de 2011

    Peidei

  • ristina diz: 22 de novembro de 2011

    Hummm a Lu e eu somos almas gêmeas! hahahaha

    Orgasmo é uma questão de se deixar levar pelo prazer…fico pensasdo como alguem consegue passar pela vida sem um!?

  • Paulo A. diz: 22 de novembro de 2011

    Dizem que esse lance de orgasmo “esticado” é coisa de mulher. Eu já narrei minha química com a minha mulher, então não será novidade. Minha mulher tem muitos orgasmos nas nossas transas, quando a gente faz rapidinhas, nem tanto, mas quando a gente consegue fazer com a calma necessária e o relaxamento consequente, sá vários, uns antes mesmo da penetração, só com as preliminares, o que me leva aos céus. Acredito que por consequência, eu sou premiado com longos orgasmos também, acho que já tive até os tais orgasmos múltiplos, pois cerca de dois, três minutos depois da transa, eu ainda estava gozando, só curtindo o calor e a presença dela. Essa situação é corriqueira, assim como é corriqueiro ela não querer parar, mesmo quando eu já me satisfiz. Eu é que não tenho coragem de não deixar ela gozar mais uma ou duas vezes antes de pedir arrego. KKK
    Histórias engraçadas tem várias, dos tempos de solteiro. Quando eu era garotão, teve uma coroa, bem gostosa até, que eu conheci na sinaleira, ela no carro dela, eu no meu. Trocamos sorrisos, convidei ela para tomar algo, em menos de uma hora estávamos no motel. Ela me deu um laço, foi extremamente cansativo. Já com as pernas moles, querendo ir embora, ela em cima de mim, me olhou, sorriu de um jeito bem maroto, colocou um dedo na boca e dois dedos da outra mão no meu peito e partiu para a sequência, com gana e até certa maldade. Achei que não aguentaria, mas gozamos muito, muito. Jamais me esqueci daquela cara dela do tipo “acha que parou? Agora é que eu te mato!”, então eu transava dando risada.
    Em outra ocasião, uma guria gritava desesperadamente “Judia, amor, judia!!”, eu me segurava para não rir dela. Teve uma, que aconteceu com meu cunhado, que a louca berrava “Oh, yeah, fuck me, fuck me”. Ele me disse que não parava de rir também, ainda mais que a casa dele era colada nas casas vizinhas, impossível do pessoal não ter ouvido… Imagine só, a louca era poliglota sexual. KKK
    Outra, que não me lembro o nome, vou chamar de Fulaninha, ficava falando “isso, fod… a Fulaninha, fod…, vai, isso, fod…”, sem parar. Eu achei engraçado, mas o pior foi que, mesmo tendo tomado um banho caprichado com ela, a moça tinha um forte cheiro de “fiofó”. Ela estava de quatro, e ao começarmos a suar, ia subindo aquele cheiro… horrível. Nessa ocasião, era uma surubinha que eu e um amigo fizemos com ela e mais uma moça. Eu já estava com dificuldade para gozar pela situação, não me sinto à vontade com um amigo por perto, acho que isso é normal, mas com o cheiro forte então, Deus me livre. Bem, para não padecer com a dor sacal de não gozar, deitei na cama e pedi para ela vir por cima, além de chamar a amiga dela para aumentar o estímulo, pois o “coelhinho” do meu amigo já tinha gozado. Fiquei ali, acariciando a amiga e me concentrando para terminar logo, quando meu amigo abriu uma keep cooler geladíssima e achou engraçadinho jogar no meu saco, quando eu estava quase gozando. Bem, padeci com dor mesmo, né? hehe.
    Tem várias outras historinhas pitorescas, mas não quero cansar os olhos dos cancioneiros e nem repugnar as cancioneiras de plantão. KKK
    Abraços!

  • M… diz: 22 de novembro de 2011

    Na lotação! Gente, vou contar pra vcs, estava naquele trânsito louco das 18h dentro de uma lotação em Porto Alegre, sozinha no banco da janela, de repente comecei a lembrar do meu namorado e me veio aquele vontade… afff. Por baixo da bolsa, comecei a me tocar, mais louco foi, que o ponto em que eu ia descer estava chegando, e eu ali, louca… rss. Virei pro canto da janela, e me contraí toda pra não gritar… que loucura. Desci toda tremula da lotação. rss

    Bom, talvez eu tenha fugido um pouco do tema do tópico, mas concordo com a leitora Lú, tocar de uma maneira especial é fundamental. Achei interessante saber que a namorado do Fe, tem orgasmo só com beijos e toque lambida dos seios. Eu tenho, como meu namorado sensações incriveis quando estamos na internet, ele lá e eu cá. Dependendo da quimica que rola entre os dois, tudo é possível.

  • EDU diz: 22 de novembro de 2011

    Uma vez eu mordi com força o seio de uma ex.Foi devido à contração muscular presente no orgasmo,que havia sido “intenso”.
    Ela estava por cima de mim e com os seios (e que seios) em meu rosto,precisamente um em minha boca.Quando o clímax chegou,foi tão intenso que acabei mordendo a coitadinha.
    Depois ela até achou engraçado…

  • angelo diz: 22 de novembro de 2011

    Em uma rapidinha no sofá do apartamento, bem na hora acabamos caindo, rimos um pouco e continuamos no chão mesmo..heheheh

  • Vê diz: 22 de novembro de 2011

    NORMALMENTE CAIO NA GARGALHADA….PRINCIPALMENTE SE CONTINUAR ESTIMULANDO DEPOIS DO CLIMAX…PARECE QUE FAZ COSQUINHA….

  • Anônimo diz: 22 de novembro de 2011

    Bom Pessoal!
    Eu tive um orgasmo uma vez muito estranho e engraçado.
    Estava dirigindo na Free way quando a minha ex namorada começo a me masturbar, mas foi uma coisa meio de brincadeira, fazia um pouco, parava, dizia que não ia fazer mais, voltava.
    Na hora “H”, me deu um formigamento no corpo inteiro, fiquei com as mãos duras, sem conseguir me mecher, com um formigamento, não consegui mais dirigir e só consegui encostar em um SOS para sair da direção e deixar ela dirigir.
    Mas o formigamento durou mais uns 10 minutos, foi muito estranho na hora, mas muito engraçado, ela não parou de rir.
    Eu tbm ri muito!

  • Carlos diz: 22 de novembro de 2011

    Chegando a hora H… fui apressar a coisa e fazer um pouco mais forte… bem na hora o “bixo” escapou da “toca” e acabou por tudo… Ela ficou enfurecida e tivemos que trocar a roupa de cama pra dormir… Ela só não me matou porque ela já tinha chego lá! Mas que ficou furiosa ficou! hehehehe…

  • calunga diz: 22 de novembro de 2011

    Que mulherada mais mentirosa …

  • mona17 diz: 22 de novembro de 2011

    Não sei porque, mas após o orgasmo, me dá um acesso de peidos que parece uma
    metralhadora….minha gineco disse que é normal…
    os órgãos internos são muito agitados durante uma relação.
    meu recorde foram 9 peidos em sequencia…

  • Luiza diz: 22 de novembro de 2011

    Bem na hora “H” tocou a campainha e eram 02 evangélicas fazendo pregação…..ninguém merece, ahahaha

  • Caco diz: 22 de novembro de 2011

    Apelidei uma colega de faculdade de Sirene (ela não sabe, lógico), hahahahahaha.
    Quando ela goza, se aperta toda, tranca a respiração, chega a gemer de tanto que se aperta e, finalmente, dá um grito longo tipo Sirene, Uóóóóóóóóóóóóónnnnnnnn. Depois fica mortinha, toda molenga. hehehehe, muito engraçado mesmo.
    Nas primeiras vezes fiquei impressionado, mas agora já acostumei. Ela é daquelas que gosta mesmo da coisa, não tem frescura, quando não pede anal, pede pra eu colocar os dedos nela. Não consigo parar de sair com ela, todo churrasco da faculdade é a mesma coisa.
    Ô Sirene boa de cama essa. hahahahahahaha

  • Marcela diz: 22 de novembro de 2011

    Nosssaaaa, nessa hora eu viajo pra lua!!! exatamente isso, eu viajo…é uma sensação tao extraordinaria que saio do ar, é muito intenso!! procuro me concentrar naquele momento magico e quando chego ao climax é uma explosao de adrenalina enexplicavel, quem sente esse tipo de orgasmo, sabe do que to falando.
    Tenho orgasmos multiplos mesmo sem penetração, mas aquele de sair do ar é um durante a transa que pode durar de 2 a 3 min. dependendo do estimulo do parceiro.
    ôôô troço bem boomm, só de escrever já fico excitada…afffff!!!

  • João Tchê! diz: 22 de novembro de 2011

    Tchê!

    O mais engraçado foi quando minha gata (bicho mesmo, ela devia estar “assistindo”), pulou na cama e me unhou as costas! Doeu pra burro, assustou pra caramba e veio que era um jato!

    Agora, Tchê!, para caimbras, deve comer banana (sugestivo, mas falo da fruta mesmo). A simples ingestão de potássio alivia ou acaba com as caimbras.

    Att,

    João Tchê!

  • ana diz: 22 de novembro de 2011

    A 1ª vez foi com um sexo oral proporcionado a mim pelo meu esposo, foi uma sensação que durou algum tempo, não sei dizer o quanto, mas foi incrivel. Depois, descobrimos uma certa “massagem”, rsrs, que me leva aos céus duas, três, quatro vezes antes do sexo em si. Deixo a cama molhada, literalmente. E ele adora, pois quando é a vez dele, de tão excitada lhe proporciono as melhores gozadas possiveis. E quase sempre juntos, pois sempre gozo de novo. ELE SABE EXATAMENTE ONDE TOCAR, COMO TOCAR E SEMPRE BUSCAMOS NOVAS BRINCADEIRAS E O SIMPLES FATO DE ESTARMOS BEM TAMBÉM FORA DA CAMA AJUDA MUITO.Fica a dica.

  • Manu diz: 22 de novembro de 2011

    Gente que histórias

  • Sábio diz: 22 de novembro de 2011

    Porra…vcs não viram que esse site é ficticios? de notícias inventadas?
    “G17 – O portal de humor sem compromisso com a verdade!”
    12 minutos gozando… minha mulher se mija toda em 30 segundos!! 12 segundos é fora da realidade! KKKKK

  • JR diz: 22 de novembro de 2011

    Minha esposa tem muita sensibilidade nas costas e no pescoço e em vários momentos, chegou ao orgasmo quando eu estava beijando e acariciando essas partes, sem penetração ou estímulos no clitóris e em raros momentos já aconteceu em transas mais “pegadas”, dela chorar no momento do orgasmo. Acho um pouco estranho, mas ao mesmo tempo muito legal saber que o corpo feminino não tem limites a serem explorados para dar o máximo de prazer para a parceira…tudo é entendimento, diálogo, carinho e intimidade.

  • Èmerson diz: 22 de novembro de 2011

    Cãimbras, áh as malditas e traidoras cãimbras,sempre presentes em um momento tão importante.

  • Aninha diz: 22 de novembro de 2011

    Pois é…
    quando meu gordinho e eu estamos “inspirados” tenho cãimbras na perna inteira.

  • Gabriela Marques diz: 22 de novembro de 2011

    Quem sabe a maioria dos que se manifestam , não procuram fazer amor em fez de contar mentirinhas e sexo trash. É, por estes depoimentos deploráveis de homens é que as mulheres estão preferindo se relacionar com mulheres. Nós somos mais amorosas, pacientes, sensuais , bonitas e, principamente, asseadas. Homens aprendam ou fiquem se embebedando ou fumando , nas noites.

  • João Tchê! diz: 22 de novembro de 2011

    Tchê!

    Notei que todos homens aqui fazem as mulheres gozarem por minutos, dias, anos, de maneira ininterrupta…

    Vou ensinar como distinguir quando uma mulher está gozando e quando não está.

    Se ela diz… humm, ah, humm, ah, ah, aaaaahhhhhhhh; ela SIM está gozando!

    Mas se ela diz… ah,humm, ah, humm, ah, ah, aaaaahhhhhhhh; PROVAVELMENTE ela está fingindo!

    Fica a dica!

    huahsuahsuahsuahsua

    Att,
    João Tchê!

  • Camila diz: 22 de novembro de 2011

    …Na época eu tinha vinte e cinco anos, fazia dois que morava em Porto Alegre, e um ano e meio que namorava o Lelê. Eu vim do interior, tinha um emprego estável de concursada, fazia faculdade, morava sozinha num AP alugado na Cidade Baixa e era totalmente independente. Já o Lelê era o típico universitário de Porto Alegre: estagiário de engenharia, os pais pagavam o aluguel, inteligente mas estudava pouco,”happy hour” todo dia, ou violão e baseado com os amigos. Vivia sem preocupações. A gente se conheceu na Lima e Silva. Amigos em comum, olho no olho, gostos musicais parecidos e, paixão à primeira vista. Esse jeito livre dele me encantou, e no sexo, digamos que tínhamos o mesmo ritmo. Ele se apresentou com uma “pegada” forte de guri de vinte e três, e sutilmente eu lhe mostrei um sexo mais maduro, prazeroso e demorado. Passado um mês a gente já se via todos os dias, e apesar desta liberdade dele, eu não tinha ciúmes, no máximo dava umas alfinetadas no dia seguinte às noites em que ele sumia. Enquanto estávamos juntos nossas diferenças sumiam, éramos o contraponto um do outro. Mas…o tempo gera intimidade nos casais e, apesar de todos nossos encontros acabarem em sexo, aquela paixão do início não era mais a mesma. Costume eu acho, não é? Só que daí começaram as briguinhas por coisas banais, tipo implicância sabe? A gente tava nessa fase, quando numa manhã de sexta-feira de janeiro o Lelê me chamou pra almoçar. Fazia dois dias que não nos víamos porque mandei ele pra casa depois de encontrar um prato com resto de pizza embaixo da minha cama. Detalhe eu estava em período de TPM. As mulheres vão entender a raiva que eu senti. HEHEHE. Pois então almoçamos juntos, tudo normal, sempre fomos amigos acima de tudo. E quando nos despedíamos ele me tascou esta:

    - Vamos lá pra casa hoje? Fazer amor a noite inteira….

    Apesar de estar de TPM, nenhuma mulher resistiria. Ainda mais porque ele falou no meu ouvido com aquela voz de excitação. AFFF. Além disso, se tem uma coisa que me acalma a TPM é fazer amor. DICA: Homens, presenteiem suas parceiras de TPM, com um sexo de preliminares demoradas e com muito carinho, seguidas de uma penetração bem “PEGADA”. Bom, voltando ao AP do Lelê, cheguei por lá à noitinha, e pra minha surpresa ele tinha preparado um macarrão com molho branco e presunto pra gente. Só um pouquinho! Alguma coisa estava errada. MACARRÃO COM MOLHO BRANCO E PRESUNTO!? Nunca tinha tido notícia do Lelê cozinhando. Aliás, tinha sim, uma vez ele me contou que conseguiu queimar um “miojo”. Estranho…Pior é que nunca comi macarrão tão gostoso. Bebemos um pouco, rimos muito e, esquecemos da monotonia da convivência. E fizemos amor… Ele me conhecia bem, sabia como fazer amor comigo. Eh…depois de meia hora de amor muito intenso, ele dormiu profundamente. Espera aí! Quem é que me intimou a fazer amor à noite inteira? Indignada é como eu fiquei. Tentei ver um filme que passava na TV. Vai que ele acordasse daqui à pouco. Abracei, beijei, xinguei… e nada. Deste jeito, sem sono, remoendo esta expectativa frustrada, comecei a ouvir umas notas de violão. Essas horas!? Só podia ser no apartamento da vizinha de cima. A Milene era meio estranha, sabe aquele tipo urbano, estilo de menino misturado com um olhar sedutor feminino. Ela e o Lelê tinham ficado muito amigos nos últimos meses: rodinha de violão e coisa e tal… Eu não tinha ciúme, mas curiosidade de conhecer melhor aquela menina tão intrigante. E saber o que eles faziam juntos. Coloquei um vestido por cima e fui bater no apartamento dela. Ela demorou um pouco pra abrir, e eu disse que estava sem sono e tinha vindo conversar. Ela me olhou de um jeito, com malícia, e me puxou pela mão. Foi aí que percebi que, ao contrário do que eu pensava, ela estava sozinha. E mais, estava seminua, de calcinha e com uma regata justa. Foi a primeira vez que a vi vestida como mulherzinha sabe? Será que ela recebia os amigos vestida assim?

    - Demorei pra abrir porque achei que fosse algum vizinho mala.

    Ela estava bebendo whisky. Bebemos juntas. E rimos. Rimos tanto quando eu contei da minha longa noite de amor que tinha acabado de acabar. Em poucos minutos me sentia íntima daquela guria de aparência juvenil e personalidade dominadora. E já estava bem tontinha quando perguntei:

    - Tu gosta do Lelê?

    Ela bebeu mais um gole. Hesitou um minuto. Será que significava alguma coisa?

    - Bah! A gente se dá tri bem… mas eu tô gostando muito mais de ti…

    Hum? E agora? Isso era uma cantada? Neste instante eu percebi que tinha esquecido de vestir calcinha. Ela deve ter percebido… será que eu fui lá pra isso? Eu queria esta experiência?

    Tudo isto passava pela minha cabeça quando ela me segurou pela nuca e me beijou, um beijo macio, sem pressa. E parou… me olhou nos olhos como que perguntando: Tu quer continuar? Eu não resisti, não ia perder em ousadia pra uma menina de vinte anos. Baixei as alças do vestido e o deixei cair. Estava nua. O que o dorminhoco pensaria se visse aquela cena. Ela me abraçou e tocou meus seios, foi o suficiente para meu sexo ficar molhado. E eu me entreguei. Me tocava de um jeito que só uma mulher saberia. Como só eu sabia me tocar. Ela não se despiu. Era como se estivesse ali pra me dar prazer sem pedir nada em troca. Eu tremia de prazer e cheguei ao ponto de implorar pra ela me penetrar. Com um dedo ela me fez ter um, dois, três orgasmos. Que onda era essa? E me largou…Foi fumar. Fiquei ali deitada imóvel por alguns minutos. Levantei, me vesti e fui embora. Pronto! Agora eu conseguiria dormir, sem frustrações. Entrei no apartamento, tomei um banho bem demorado e deitei. Nua abraçada ao Lelê eu dormi até tarde. Ele me acordou com beijos, já passava do meio dia, e perguntou se estava com fome. Tudo estava igual. Passou mais de uma semana até eu reencontrar a vizinha de cima do Lelê. No corredor do prédio dele, ela me cumprimentou com um selinho. Ele olhou pra ela com espanto, mas não disse nada. Nunca tocou no assunto, mas depois daquele dia, nossa noites de amor ficaram mais longas e picantes. O tempo passou, ele mudou de prédio, e não vi mais a Milene. Um dia passando ali por perto, perguntei pro Lelê se ele não tinha mais visto ela.

    - Não. Parece que se mudou. Passou em medicina na UFSM.

    Pensei comigo: vai dar uma ótima ginecologista! Deixa quieto…

    Hoje eu e o Lelê somos bons amigos. O namoro não evoluiu, não passou de fase. Ele nunca mais fez macarrão com molho branco e presunto pra mim, objetivos de vida diferentes… terminou. E sabe o que eu aprendi refletindo sobre a Milene? Que os homens precisam de nós, porque no fim o que importa pra eles é o sexo. Mas para nós, mulheres, o órgão sexual masculino, a penetração… é SÓ o final! No meio existe um universo…

  • Marcos Santos diz: 22 de novembro de 2011

    Uma vez, num rala e rola muito ardente, eu estava dando um banho de lingua na minha namorada, com leite condensando e morango, chegou um momento que os dois estavam eufóricos, eu com aquele morando na boca para lá e para cá …quando de repente …cade o morando ..hehehe … ja imaginam né … hehehehe .o importante que terminou tudo bem e o moranguinho são e salvo..heheheheh

  • L diz: 22 de novembro de 2011

    Peidar é bom demais!

  • alex diz: 22 de novembro de 2011

    a notícia em questão não passa de uma piada. que burro, da zero pra ele.

  • Babi diz: 22 de novembro de 2011

    Nunca gozei com penetração,e, pelo que ouço e leio estou perdendo orgasmos fantásticos.
    Mas tive uma cãimbra na barriga uma vez durante a transa que foi engraçadíssima….eu tava doloridíssima, mas não queria parar e nem contar pra ele,e, acho que tava fazendo caretas hahaha ele devia achar que tava tri bom e vinha com mais força e eu comecei a miar e urrar e sei lá mais que sons emitia hahaha No final da coisa ele tava beijando o meu seio e o negócio escapou e bateu no meu clitóris…FOI O QUE BASTOU… Gozei…chorei…e depois não conseguia parar de rir!
    Uma outra vez foi com sexo oral…foi só o tempo de sentir…empurrar ele com o pé…e mijei a cama toda!!!! Morri de vergonha e ele ficou dando gargalhadas, depois que me acalmei e arrumei a bagunça tudo foi mais legal ainda….

  • S diz: 22 de novembro de 2011

    kkkkkkkkkkkk Gabriela Marques, também tô sentindo que tem muitas fantasia nessas histórias… “Mentiras sinceras interessam”.

  • Mariah diz: 22 de novembro de 2011

    Eu adoro me masturbar..me tocar, sentir meu corpo…e assim atingido ligeiramente o orgasmo. Já tive uma namorada aliás inesquecível, ela sabia me enlouquecer…apenas nos tocando…mulher sabe o que é bom!
    Hoje sou casada e meu marido claro descobriu meu ponto g…e quando atingi o orgasmo minhas pernas ficam tremulas e não consigo me mexer…aproveito o momento é muito gostoso!!!!

  • Safa ;) diz: 22 de novembro de 2011

    Ahh Camila essa história já foi publicada no Blog do David Coimbra…copiouu???

  • S diz: 22 de novembro de 2011

    Nossa Tchê vc deve menino né?! Acreditar que aaaaaaaaaah, aaaaah, huuuum, óh my goooood é sinal de que a mulher gozou, para né! Se vc for um pouquinho esperto, vai perceber isso nas reações fisicas dela, aliás quanto mais escandalosa mais eu duvido do orgasmo.

  • Para Camila diz: 22 de novembro de 2011

    O Camila que imaginação a sua e que história cumprida. Ta mais para aquelas histórias tiradas de outros blogs próprios pra isso.

  • Daniel diz: 22 de novembro de 2011

    Eu namorei uma menina que dizia que “sentia que poderia morrer” quando estava próximo a ter um orgasmo… aí parava tudo e começava tudo de novo… e eu, coitado, ali, segurando firme…

  • Juh diz: 22 de novembro de 2011

    Com meu amor, nos estávamos numa transa maravilhosa quando na hora do orgasmo ele peidou…. aaaaaaaaaaaaaaaaa nojento, mas muito engraçado…. ri demais!
    Te amo amor!!!

  • Paulo A. diz: 22 de novembro de 2011

    João Tchê, meu chapa, se é pra te deixar contente, provavelmente minha mulher finge inúmeros orgasmos por transa há 12 anos. Como eu sou idiota…

    Enfim uma polêmica, hehe. Tchê, tenho pra mim o seguinte: Depois que uma namorada me disse que já tinha fingido pra me deixar contente (o que me deu na época uma tremenda insegurança, especialmente por não saber se alguma vez ela realmente tinha gozado, embora ela gostasse muito da coisa), percebi que não tem como a gente saber. Então, desde lá, tenho para mim que se ela finge, azar o dela. Se ela me contar, vou me esforçar mais para achar os pontos dela, o que ela curte e tal, mas se optou por fingir, problema exclusivo dela, não tenho que me preocupar.

    Embora não acho que seja o que acontece com a minha, pelo conjunto de reações e pelos resquícios da transa, mantenho meu pensamento, azar o dela. Eu gozo justamente como eu falei, ainda mais quando vejo ela gozando (ou fingindo, de acordo com a tua visão), isso eu garanto.

    Abraços!

  • Helena diz: 22 de novembro de 2011

    Olá pessoal, se acreditasse mesmo que é possível gozar por 2…3 min até ficaria com inveja, mas acho q o pessoal está exagerando né!
    Adoro sexo, sou bem experiente mas não consigo gozar com sexo oral nem com o parceiro fazendo, só gozo por cima quando posso administrar o rítmo, e normalmente também sinto muita cãimbra. Sinto prazer de todas as formas, adoro preliminares e faço tudo no sexo, inclusive anal, mas simplesmente não consigo gozar, fico extremamente excitada mas parece que num determinado momento perco a sensibilidade ali e aí já era. Quando era mais jovem até falava para meus parceiros q não conseguia, mas isso sempre acabava gerando uma sensação de impotência à eles, sendo que na verdade eu sei que o “problema” é comigo. Com o tempo percebi que só conseguia de uma maneira, então depois de um tempinho mudo de posição e gozo deliciosamente, mas não dura todo esse tempo que estão falando aí rssss…prolongo um pouco mais apertando o clitóris com a mão, como quando nos masturbamos, as contrações ficam mais intensas.
    Mas mesmo assim ainda sonho em poder gozar com sexo oral, principalmente, essa forma de carinho é incrível e proporciona sensações maravilhosas, só que no meu caso nunca acabaram em orgasmo. Fora toda aquela teoria que todos nós sabemos a respeito de autoconhecimento etc… alguém tem uma dica? alguém pode me dizer o que devo fazer, no que devo pensar na hora? sei lá, sempre tento me entregar o máximo ao momento mas não tem jeito.

    Bjus

    Bjus

  • CRIS diz: 22 de novembro de 2011

    Eu acho que o pessoal perdeu um pouco a noção do tempo, tem gente dizendo que tem orgasmos durante 3 a 5 min seguidos, gente isso é muito tempo, coloca o cronometro do celular pra rodar e fica olhando como isso demora para passar imagina tendo orgasmo esse tempo todo seguido, acho um pouco fantasioso isso ou é tão bom que dura uns 20seg e a sensação que a pessoa tem é de 5 min só pode ser isso…

  • Dinho diz: 22 de novembro de 2011

    Para CAMILA:

    Quero te agradecer ! Pensei que soubesse algumas coisas do universo feminino. Percebi que não. Mas, tua dica foi importante. Vou colocar em prática essa lição que aprendi contigo!

    Esse blog é legal por isso tambem. Além de discutirmos temas tão fascinantes, nós homens podemos aprender com elas.

    Abraços aos Cancioneiros !

  • TIAGO CB diz: 22 de novembro de 2011

    Histórias muito boas e interessantes que acontecem com muita gente, e que nimguém fica sabendo. Tenho uma vida sexualmente ativa, mas aconteceu nos últimos meses de estar dormindo e no sonho estava transando com alguém e me acordar na hora q gozei na transa do sonho só q realmente estava todo molhado foi bom e diferente.

  • florencio bagé diz: 22 de novembro de 2011

    por isso tudo que li volto a repetir: estas mulheres de hj não valem nada e só encontro alargada.

  • LB diz: 22 de novembro de 2011

    os melhores comentários que já li… :)

  • Phillipe diz: 22 de novembro de 2011

    Uma reação delas ao gozar, sem medo de errar, ficam todas arrepiadas….. FATO!!
    Quais das mulheres que comentam o blog que concordam??
    Agora com relação ao tema… maldita câimbra…hahaha

  • Marcelo diz: 22 de novembro de 2011

    Em resposta a juh, ela tbm peidou quando teve um orgasmo. eu sou um canalha amore.

  • Vinicius Valeth diz: 22 de novembro de 2011

    Barbaridade só tem cara bom de cama aqui, e mulher que tem orgasmos mágicos

  • jaqueline diz: 22 de novembro de 2011

    Para o florencio bagé: se for para falar bobagem,e melhor fica quieto.

  • Astolfo Fabre diz: 22 de novembro de 2011

    Tiago CB querido, será que tu não estavas sonhando comigo, o Astolfinho? Sou mais conhecido como Rogéria, deves ter acordado todo molhado atrás.

  • Julia diz: 22 de novembro de 2011

    Eu chorei copiosamente, e meu namorado pensa que estou louca.

  • plets diz: 22 de novembro de 2011

    vou contar uma aqui (espero que minha esposa nao leia). uma vez, ainda na época de namoro, ela começou a fazer oral em mim…isso dentro do carro. estavamos um pouco alto demais….depois de um tempo percebi meus pentelhos todos grudados….ela tinha esquecido que tava com um chicle na boca…afffff demos muitas risadas..ela morreu de vergonha (inicio de namoro). tirou tudo depois com gelo.! kkk até hoje fico me arriando nela com essa historia..dizendo que vou contar pros nossos netos…
    ah, claro, nao gozei né.

  • Camila diz: 22 de novembro de 2011

    Claro! Foi eu quem escreveu pro David…

  • Casado diz: 22 de novembro de 2011

    Sempre encontro assuntos polêmicos no Blog, e mais uma vez o Johnny conseguiu mexer com a imaginação da galera.
    Claro que tem muito comentário que, de cara, dá pra perceber que é a imaginação, e talvez a vontade de muita mulher ter orgasmos de 3, 4 mim. Minha mulher adora sexo oral, e geralmente nas preliminares ela acaba gozando. Isso dura em média 30, 40 seg. não mais que isso. Depois que ela goza, ela adora ser penetrada, e ai sai de perto, porque a coisa fica muito intensa. Geralmente depois do gozo, ela fica parada, com respiração ofegante e o corpo dela fica relaxado. Eu geralmente fico com os músculos todos enrijecidos, principalmente os braços, e depois de gozar, muitas vezes me dá câimbras. Mas vale lembrar que tudo isso é muuuuuuito bom.

  • Raphaela diz: 22 de novembro de 2011

    Estava deitada com meu ex, ele queria transar e eu estava com sono. Depois ele acabou pegando no sono tbm, quando eu acordei olhei pro lado e vi ele dormindo, mas meio que se tremendo, se contorcendo, o guri gozou dormindo! hahaha ri muito, e ele tbm, diz ele que sonhou cmg… espero né!

  • Giane diz: 22 de novembro de 2011

    Já deu uma caimbra horrorosa, mas pior mesmo foi quando eu estava quase lá e meu nemorado me pressionou tanto que comecei a sentir falta de ar, parecia que iria morrer e tive de empurrar ele de cima de mim, foi terrível, eu estava quase lá…

  • Carlos diz: 22 de novembro de 2011

    Uma distenção dos isquiotibiais…(posterior da coxa)
    Levei um mês pra curar! he he he

  • Samuka diz: 22 de novembro de 2011

    Essas mulheres que se dizem gozar por 10, 20 e 30 minutos só podem ter descendência de SUINO (PORCO). rsrsrs

  • GJ diz: 22 de novembro de 2011

    A pior foi quando minha ex meteu as unhas nas minhas paleta (sem s)… rapaaaazz… saiu sangue… a mizéra era retada visse?
    Depois ir pra praia com a família no outro dia (sem camiseta né?) parecendo que eu tinha enfrentado um leão e ele tinha ganho a peleia… tchê… foi bagual.
    Hj em dia eu tenho uma namorada que goza 1 a cada 3 transas… como jah tive muitas e meu desempenho não mudou, notei que é coisa dela… mulher tem muita variabilidade, fala sério… de 2 minutos a 1 hora ou nem chegar lá…

  • lince diz: 22 de novembro de 2011

    Uma certa vez peguei uma mulher de uns 40 anos (eu tinha uns 30) que me disse antes da transa que gozava tri facil, e tal…. eu pensei, “hoje vai ser moleza..hehe!!!” no motel é que veio a surpresa, no carro ainda, baixei a calcinha da mulher enquanto a beijava e encostei, eu disse ENCOSTEI o dedo no clitores da mulher e ela largou um URRO de gozo, cheguei a me assustar, pois mal tinha molhado o dedo. Isso é verdade, eu fiquei impressionado, sei lá quantas gozadas a tia deu, mas cada metida a mulher se tremia toda, gozava, se escabelava, gritava feito uma louca, e eu louco parar rir, olhava para o lado e ria escondido, até hoje ao lembrar eu começo a rir, putz, me senti tri galo aquela noite, mas confesso, não foi merito meu, a tia é que é ORGASTICA… e o pior, é verdade…!!!

  • João Tchê! diz: 22 de novembro de 2011

    Tchê!

    Para “S”

    Não sou guri, tu apenas não entendeu a piada. Se reparar, as frases são iguais, portanto eu justamente dizia que não há como identificar. ;-)

    Se conhece teatro, existe uma peça em POA que satiriza muito bem isso. Não sei se está em cartaz, mas o nome é – Qual o Nexo do Sexo – assisti na CCMQ em junho ou julho. Tu entenderia melhor a proposta do meu comentário.

    Logo, penso que menino(a), é vossa senhoria, que não pôde compreender o contexto da frase, dos comentários e de todo o jogo de palavras que existe atrás de um teclado… óóó

    Aliás, até o Tchê!, também é uma sátira. Imitando o gauchão do PB (tem um picareta de carro do lado do Big sertório que fala igualzinho).

    Aproveitando o momento, “S”, não pode dar crédito a tudo que lê. Se tudo que é escrito for creditado e ser levado a sério, o RS é o lugar com o maior nro de plenamente satisfeito sexualmente. Quando o que realmente, perdoe a redundância, na vida real não digital, o que mais podemos enxergar são mulher insatisfeitas e homens que pensam ser de aço mas não passam de um dente de leão.

    Paulo A.

    Justamente ocorreu o mesmo comigo.

    Aí desisti de tentar entender.

    Se ela fingiu, tranquilo. Se ela gozou, tranquilo também.

    O negócio é ao menos a relação ser prazerosa para os DOIS, e trollando seu post, ser cheirosinha conta muito neste quesito.

    Agora, se uma mulher começar a chorar depois de gozar (ao menos comigo), pootz, ficaria traumatizado pelo resto e minha vida!

    João Tchê!

    Ps.: Voltei a ler muito Schoppenhauer, ele condena isso que faço, escrever sem assinatura, usando um pseudônimo. Penso que o que escrevemos e o que deixamos aqui, ganham mais força e crédito, por sermos anônimos, mas na verdade, o crédito deveria se dar a quem assina embaixo. Portanto, às vezes todos nós parecemos meninos e meninas, nos importando com comentários atirados ao vento, por pessoas fictícias, que não dão a cara a tapa (isso não é uma crítica ao blog, que enxergo os autores como Personagens). Portanto, pessoas, não se ofendam quando lerem comentários maldosos como o cara de Bagé disse. Ele não tem crédito (assim como eu, mas eu tenho um personagem, exposto como uma representação de meu pensamento), pois não assina embaixo!

  • rob diz: 22 de novembro de 2011

    se a minha namo gozar com o oral pede para que eu pare pois sente muitas cocegas na regiao..nem deixa eu encostar la

  • AP diz: 22 de novembro de 2011

    Gente
    Bacana saber as experiencias da galera ae… muita coisa pode-se aproveitar outras nem tanto…
    Mas eu tenho um caso com uma mulher mais velha… nossa transa eh mto boa, nos conhecemos mto bem ao ponto de gozar juntinhos e isso eh mto bom… ela da sinais quando ta no ponto… espreme as perninhas e segura firme e da um gritinho e fala duas tres vezes: ai coisa boa… nossa isso me mata na hora e eu solto o veneno la no utero dela eu axo kkkk

  • Sassá diz: 23 de novembro de 2011

    Que bom.. achei que só eu tivesse cãimbras!!!!!!
    Já tive um orgasmo mega intensoa ao ponto de achar que teria um infarto. Não sei quanto tempo foi, mas com certeza não foram 12 minutos hahahahahaha
    E uma vez o cidadão (o mesmo que quase me infartou kkkk) dormiu em cima de mim.. havíamos bebido demais, estavam os dois caindo pelas tabelas.. hahahahahaha

  • Manoela diz: 23 de novembro de 2011

    Só consigo chegar ao orgasmo sozinha.
    Não que transar não seja bom, adoro, mas orgasmo mesmo, só sem uma alma viva perto.

  • Tristinha diz: 23 de novembro de 2011

    Nunca GOZEII…oq eu faço??
    :(

  • Graça diz: 23 de novembro de 2011

    Muito bom o post, estive viajando e vejo que Blog continua com toda corda.
    Nunca marquei o tempo que dura um orgasmo, comentei isso com o meu marido e ele também nunca marcou então nó próximo vamos cronometrar.
    Houve uma ocasião que tive um orgasmo tão intenso que cheguei a cair da cama pois estava por cima,meu marido se apavorou achou que tinha me dado um enfarte depois que ele constatou que estava tudo bem comigo caimos na gargalhada e terminamos a noite no chão pra evitar acidentes.hehe

  • De porto diz: 23 de novembro de 2011

    Tristinha diz: 23 de novembro de 2011

    Nunca GOZEII…oq eu faço??

    ————————————————
    Me add fernando24cm@hotmail.com

    ja vo ta online daqui a pouco…

  • Tristinha diz: 23 de novembro de 2011

    De Porto..pq eu adicionaria vc????

  • Tristinha diz: 23 de novembro de 2011

    De Porto…pq eu adicionaria vc???

  • EDER diz: 23 de novembro de 2011

    Legal é os babacas que ficam postando o e-mail aqui achando que vão descolar algo.
    O máximo que vão conseguir é perder o e-mail para um hacker…

  • Babi diz: 23 de novembro de 2011

    Tristinha…
    Nem com masturbação???
    Ou vc não se masturba?
    O que vc faz? Se a resposta de primeira questão for afirmativa…procure um ginecologista. Se for negativa….masturbe-se e verifique!
    Beijos!!!

  • Paulo A. diz: 24 de novembro de 2011

    Bom dia!
    Pessoal comentando muito de cãibras… Lembrei que teve uma época que isso acontecia comigo, especialmente na masturbação. Eu havia adquirido o hábito de contrair a musculatura, em especial da perna, para terminar mais rápido, e isso, na hora do orgasmo, me dava a cãibra.
    Verifiquei que a maior parte dos que se queixam disso são mulheres, e lembrei que, em geral, as mulheres demoram mais para gozar do que os homens, especialmente se falta atenção às preliminares. Então, talvez uma consequência disso seja que as mulheres possam estar forçando para gozar junto com o homem, apressando o seu prazer. Pode ser isso?
    Fora isso, como o Tchê falou, comam banana, fonte de potássio, ótima para cãibras e para regular o organismo… hehe.
    Esse problema da Tristinha, estima-se, atinge cerca de 25% das mulheres brasileiras. Pode ter várias causas, mas a principal delas é psicológica mesmo, especialmente ligada ao fator cultural. Desses 25% de casos, a mínima parte é fisiológico. Acho que tu deveria mesmo procurar um médico especializado, guria! Tua vida vai mudar da água para o vinho quando tu aprender a gozar.
    Mas cuidado… A minha mulher e várias amigas já me falaram que não gostam de bilau muito grande, especialmente se for fino. Então, acho que o sujeito aí que alardeia ter 24 cm talvez não seria a melhor solução. De mais a mais, dizem que quem se sente verdadeiramente atraído por este tipo de característica (tipo, vou te levar ao orgasmo porque sou ticudo, tão somente) é o pessoal da coluna do meio… Mas cada um, cada um. hehe.
    E não fiquem supondo que falo isso porque tenho pinto pequeno. Não falo do meu tamanho, mas graças a Deus, não tenho 24 cm! KKK

    Abraços aos cancioneiros, beijos às cancioneiras.

    PS.: Marcela, cadê tu?

  • r_poa diz: 24 de novembro de 2011

    para rob
    Gostaria de te dizer que ja tive o que tua namorada tem, de fazer oral e não conseguir fazer mais, talves porque estava fazendo com a pessoa erra, não que vc seja.
    Mas hoje tenho uma pessoa e tem muita quimica entre a gente, sexo oral mais de uma vez e gozo sempre, mas não com todas essas loucuras postadas.
    Saber fazer e bem feito é maravilhoso e não precisa mais de 10 minutos os segundos ja esta otimo desde que seja outros tantos.

  • r_poa diz: 24 de novembro de 2011

    para rob
    Gostaria de te dizer que ja tive o que tua namorada tem, de fazer oral e não conseguir fazer mais depois, talves porque estava fazendo com a pessoa errada, não que vc seja.
    Mas hoje tenho uma pessoa e tem muita quimica entre a gente, sexo oral mais de uma vez e gozo sempre, mas não com todas essas loucuras postadas.
    Saber fazer e bem feito é maravilhoso e não precisa mais de 10 minutos os segundos ja estão otimo desde que seja outros tantos.

  • Marcela diz: 24 de novembro de 2011

    oi Paulo A. to aqui amore mio!!! Já postei acima, mas o pessoal acha que orgasmos de 2 a 3 min é ridiculo, entao fiquei na minha…kkk, brincadeira!!! O que quis dizer é que a minha sensação de orgasmo é mais prolongada, de repente me expressei mal mesmo, prq na verdade nunca cronometrei esse tipo de coisa, mas com certeza são muito intensos e demorados….adoroooooooooo!!!!
    bjs bjs

    P.S. Deixei dicas pra ti no outro post, viu? nao responde mais lá se não vao achar que o post ta rendendo ainda…kkkk

  • Marcela diz: 24 de novembro de 2011

    Paulo A. foi mal, nem vi que tu tinha escrito no outro post antes de te responder por aqui… dãããã, acontece!!!
    Pois é, que coisa estranha sermos amigos virtuais sem nem ter ideia de como somos fisicamente! só sei que tu é um cara inteligente, muuuiiito trabalhador, tem uma familia linda e ama tua mulher (sortuda)….kkk, sim! prq hj em dia o cara ter atitude pra falar de amor por uma unica mulher em blog de relacionamento, tem que ser muito MACHO!!!
    É isso ai bota a cara pra bater e assume tua virilidade (virtual…kkk), prq homem que é HOMEM de verdade, nao é só aquele que tem pegada, sabe fazer “aquele” sexo, e tem o membro avantajado. Eu e a maioria das mulheres achamos que HOMEM mesmo, é aquele que nos dá segurança e tem ATITUDE. e tenho dito!!!
    bjs bjs a todos

  • Bruno diz: 24 de novembro de 2011

    Paulo A e Marcela !

    Acompanho o Samba Canção a um tempo, bem como as opiniões de vocês dois em especial. Sempre muito bem colocadas e muitas vezes ( na maioria ) concordo com ambos.

    Agora, me perdoem a brincadeira, mas acredito que ela valha, afinal é alguem de”fora”que está vendo tudo o que vem acontecendo. É o seguinte:
    “Quero ser um dos Padrinhos”…rsssss
    Como diz um amigo: “pintou um clima”…

    Grande abraço e continuem nos brindando com opiniões tão inteligentes!!!

    Abraços !

  • Nic diz: 24 de novembro de 2011

    Maldiiiiita cãimbra…. um formigamento que vai da raíz do cabelo ao dedo do pé… meu dedos chegam a se retorcer, e aquele calorão que sobe! Já quebrei o dedo mindinho numa gozada, fui dar um chega pra lá no menino que estava por cima, nós estavamos transando na escada… nem sei bem como foi, mas resultou no dedinho quebrado! E já gozei muito quando namorava com um cara e moravámos em cidades diferentes, era ligar o skype o papo ficava animado, nos mastubarmos e eu gozei em todas as vezes. Aliás com esse namorado, eu gozei em todas as transas… era muita sintonia! e para alguém por ai que disse que a namorada comenta que acha que vai morrer… isso as vezes acontece comigo, fico com uma sensação de que tudo vai acabar… chega a doer, mas não paro não… aguento, me mordo, cravo as unhas onde der e “morro”! Hehe! Adorei o tema galera!

  • Nic diz: 24 de novembro de 2011

    Paulo A, as câimbras acontecem, segundo meu ginecologista, por causa do esforço da musculatura… isso não signifca que as mulheres estão “apressando” as coisas, apenas significa que estamos buscando nosso prazer junto ao parceiro. :)

  • Paulo A. diz: 24 de novembro de 2011

    Nic, acho que não me expressei bem. Foi justamente isso que pensei, ao buscar o prazer juntos, e como há uma tendência masculina em terminar antes, acaba, sem querer, a mulher se contraindo, pois isso ajuda a gozar mais rápido, não? Comigo, pelo menos, era assim, ainda é, quando me masturbo (quase todos os dias em que ela não está disponível, hehe).
    Bah, Brunão, não nos comprometa. KKK. Mas rolou uma grande identidade sim. Estou virtualmente apaixonado pela Marcela, porisso, não devemos nunca trocar e-mails. KKK.
    Também, tu quer o quê? A guria é uma simpatia, é inteligente, articulada e fica me elogiando desse jeito, o cara fica bobo mesmo. Santa internet, que me permite mostrar só o meu lado bom. KKK.
    Abraço, meu chapa, valeu pela atenção e um beijo pra minha “ídala” Marcela, aproveitando a deixa.

  • Luara diz: 25 de novembro de 2011

    “prq homem que é HOMEM de verdade, nao é só aquele que tem pegada, sabe fazer \”aquele\” sexo, e tem o membro avantajado. Eu e a maioria das mulheres achamos que HOMEM mesmo, é aquele que nos dá segurança e tem ATITUDE. e tenho dito!!!”

    Marcela, não sei da onde!!!

    Ás que eu conheço, e me incluo, gostam mesmo é de membro avantajado, boa pegada, sabe fazer aquele sexo.

  • Marcela diz: 25 de novembro de 2011

    Hahahaah morri de rir de vcs, Bruno e Paulo (daqui pra frente vou tirar o A.=intimidade…kkk), adorei os comentários!!
    Fiquei lisonjeada com o “ídala”, mas modestia a parte sou tudo de bom mesmo (virginianas modestas…kkk) com o tempo vcs me conhecerão melhor e irão concordar comigo, hehehehehe
    Legal uma pessoa de fora ver a sintonia que nós temos né Paulo? mas é só por aqui mesmo, até prq minha cota de homem casado está esgotada, to foraaa!!…hahahaha brinks!!
    Bruno, qdo a gnt casar virtualmente vamos te convidar pra padrinho sim!
    Melhor mesmo nem trocarmos email se nao o PC vai pegar fogo, kkkk, mas me aguarde que a qualquer momento te envio uma mensagem cifrada pra ti desvendar meu email….aiiii medo!!!
    bjs bjs e bom findi!!
    Paulinhooooo curte a familia tá, deixa o trabalho um pouquinho de lado, só o trabalho tá! eu não, vou estar aqui do outro lado da tela só te esperando!! heheheheheh

  • Luiz diz: 25 de novembro de 2011

    Báh! Uma vez fui gozar e sem querer o juninho saiu pra fora e minha esposa estava na posição frango-assado… foi no rosto dela.. na hora curtimos, depois caimos na gargalhada!

  • Noel diz: 26 de novembro de 2011

    To tranquilo, achei que só eu ria depois de gozar!!! no começo a nega veia ficou desconfiada mas agora já se acostumou. Acho que é a sensibilidade, sinto cocegas e não consigo parar de rir.

    Abraço a todos.

  • DEZINHA diz: 27 de novembro de 2011

    Ola pessoal, sugiro que façam um post, de como terminar a relaçao sem machucar o outro…digo isto pois estou precisando de apoio… meu namorado de 8 anos terminou comigo por email… uns dias antes tivemos uma briga onde mencionei que como estavamos brigando muito era melhor cada um ficar para um lado…so que como ja havia ocorrido outras vezes..sempre conversavamos com calma depois e analisavamos a situação, pensei q isso iria ocorrer quando passasse a raiva.. mas me surpreendi quando recebi um email dele me “despistando”… no entando a ficha ainda nao tinha caido.. liguei pra ele algumas vezes.. tive que quase “implorAR” Pra ele vim no meu anoversario que foi na semana seguinte e ele frio nas ligações.. ai ontem reativei por acaso minha conta no facebook e para minha surpresa ele que nao tinha nem msn estava la “todo faceirinho” como “solteiro” e na pista para negocio, finalmente a ficha caiu.. so que estou muito pra baixo..minhas amgas sao todas casadas e tem suas vidas nao tenho companhias para esparecer e nao e facil ver que 8 anos nao valeram de nada…se puderem me ajudar.agradeço , adoro esse blog!!!QUERO OPINIOES MASCULINAS E FEMININAS, TAMBEM!BJSS

  • CAMI diz: 28 de novembro de 2011

    Bah…Dezinha, já passei por isso, e a única coisa que posso garantir é que passa… passa mesmo, tem um período de sofrimento sim, até longo, porque forma 8 anos e acho que é proporcional ao tempo vivido em conjunto…mas de qq forma, agora é hora de pensar em ti, se tuas amigas estão casadas, tente ir a academia, fazer algum curso de linguas… socialize para agredar pessoas novas a tua vida, daqui ha pouco (comigo demorou um pouco, nao consegui sair em seguida ao termino) vais querer sair e precisara de cia legal, entao, amigas e amigos sempre sao bem vindos… não se preocupe com ele, que pelo jeito ja esta superando a situaçao, e nao, na medida do possivel, nao entre em contato, difícil eu sei, mas uma resposta mais fria que recebas dele pode te magoar mais ainda…
    Daqui ha pouco vais estar feliz da vida solteira…hehehe curtindo a vida, mas reitero, demora e é um caminho meio sofrido…não é automatico, mas com certeza vale muito a pena cuidar de ti…o resultado é ótimo!!

    Beijos e Boa Sorte!!! Vai dar tudo certo, tenho certeza!

  • Marcela diz: 28 de novembro de 2011

    Laura, só pra te responder, nem precisava, pois a resposta era para o Paulo A.(ele sabe do que se trata), mas como mencionou meu nome, me sinto no direito.
    Com certeza concordo contigo que os homens devem ter pegada, fazer “aquele” sexo, etc… MAAASSSS no meu ponto de vista não é SÓÓÓ isso que conta. Se te inclui nessa maioria de mulheres que SÓÓÓ dão valor para esses quesitos num homen, boa sorte flor!! prq com certeza existem homens acéfalos que SÓÓÓ gostam de mulher como voce.
    bjs bjs boa semana!!

  • Bruno diz: 28 de novembro de 2011

    Paulo e Marcela !

    Obrigadão pelas palavras de vocês e por terem entendido a brincadeira. Acompanho o blog e as opiniões dos dois.
    Acho vocês muito esclarecidos e ponderados.
    E, ficarei a espera do convite…hehehehe…nem que seja pr’um choppinho….

    Abraços !!!
    PS.Dezinha, não há vitória sem luta….então”guerreia”guria…tamo junto !!!!

    Bruno

  • João Tchê! diz: 28 de novembro de 2011

    Dézinha.

    Desculpe a maneira que vou dizer…

    Se o cara terminou por e-mail, comemore! Tu te livrou de uma bronca das feias!

    Não sou o cara mais correto, não sou melhor do que ninguém… Mas sei ser homem e dar a cara a tapa.

    Muito guri ele, independente da idade.

    Mas deixe o sinal amarelo ligado. Ele foi errado, mas analise tudo que ocorreu com os dois. Analise a sua escolha, se desde o primeiro momento foi acertada ou não. Normalmente quando termina errado, algo começou errado, nem que seja por pensamento, escolha ou atos!

    Att,

    João Tchê!
    Ps.: Saí sem óculos hj, estou digitando sem conferir o que escrevi (tá difícil). QQ coisa, desculpem a grafia…

  • Tiago diz: 28 de novembro de 2011

    DEZINHA
    Estou na mesma barca… 08 anos de namoro terminados há um ano… no início até que estava bem, até pq nos víamos às vezes, mas após abril, a ficha caiu, ela ficou com outro e até onde eu sei, está bem… estou tentando me reerguer e, como a CAMI falou, é só o tempo pra curar mesmo. Meus amigos estão todos casados tmb, mas o coleguismo na empresa afasta um pouco esses fantasmas de mim. Sempre achei que com as mulheres fosse mais fácil essa readaptação à vida após uma separação, mas pelo que vejo é uma coisa da pessoa e não de gênero.

  • Bruno diz: 28 de novembro de 2011

    Agora a Dezinha, vai superar isso…vai tirar de letra, com a quantidade de amigos que vieram em socorro a ela…isso eu acho fascinante aqui no blog tambem….basta algum Cancioneiro, pedir um conselho, uma ajuda e o pessoal vem acudir…bacana…
    Força na peruca Dezinha!!!!

  • r_poa diz: 28 de novembro de 2011

    Olha queridos Tiago e Dezinha,
    Vamos fazer uma comunidade…rsrsrsrs, estou divorciada tem 10 anos, ele era meu mundo e fique sem chão, minha mãe me disse uma coisa na epoca, que eu queria matar ela, mas como todas as maes tem razão, enfim ela me disse que so o tempo para diminur oque estamos sentindo no momento, é pura verdade, diferente de voces dois, meus amigos não estavam todos casados, mas tinha me afastado deles e para retornar ao conviviu novamente foi bem dificil, hoje continuo sozinha, opção.
    Mas dá tempo ao tempo, mas te digo uma coisa, não deixa oportunidades passar, muito beijo na boca, o tempo não volta.

  • r_poa diz: 28 de novembro de 2011

    Olha queridos Tiago e Dezinha,
    Vamos fazer uma comunidade… rsrsrsrs, estou divorciada tem 10 anos, ele era meu mundo e fique sem chão, minha mãe me disse uma coisa na época, que eu queria matar ela, mas como todas as mães tem razão, enfim ela me disse que só o tempo para diminuir o que estamos sentindo no momento, é pura verdade, diferente de vocês dois, meus amigos não estavam todos casados, mas tinha me afastado deles e para retornar ao convívio novamente foi bem difícil, hoje continuo sozinha, opção.
    Mas dá tempo ao tempo, mas te digo uma coisa, não deixa oportunidades passar, muito beijo na boca, o tempo não volta.

  • Bruna diz: 28 de novembro de 2011

    Acompanho o blog diariamente, e gostaria de saber o motivo pq não estão publicando mais assuntos.
    beijos e adoro o samba-canção.

  • Carol diz: 28 de novembro de 2011

    DEZINHA,passei por uma situção parecida o ano passado.Fiquei muito mal,a auto-estima foi lá embaixo.É muito ruim ser enganada por uma pessoa que a gente acha que conhece muito bem.Ele foi muito covarde,pois não teve nem coragem de falar contigo.A CAMI deu ótimas dicas. Demora,mas tu vai te recuperar.E quando ele perceber que tu tá tri bem talvez até corra atrás de ti.Boa sorte

  • Júlia diz: 28 de novembro de 2011

    Olha, eu até que gozo fácil, mas meus orgasmos nunca duraram mais que alguns segundos!

    Prendo a respiração na hora H, é instintivo, não consigo controlar… E suo demais! Odeio isso, mas não tem o que fazer, né… Basicamente encharco os lençóis, minhas coxas chegam a brilhar durante e depois da transa hahahaha meu namorado diz que gosta (?), então menos mal! hahaha

  • Tatá diz: 28 de novembro de 2011

    Quando é que vão publicar um post novo???

  • Paulo A diz: 28 de novembro de 2011

    Marcela, minha querida, e Luara (ou Laura), o negócio é o seguinte. Vai todo mundo ficar pensando que eu tenho pinto pequeno, não tenho pegada e não sei fazer “aquele” sexo… Perai, sou casado, é sempre com a mesma mulher, mas é pegado, frequente, a gente goza muito sempre (tá bom, João, EU gozo muito sempre, ela pode estar fingindo molhado, inclusive pode ser excesso de saliva minha, hehe). Além disso, graças a Deus não sou um Long-Dong-Silver de 24 cm (ainda bem, na minha idade, ia faltar sangue e eu ia desmaiar. haha), mas meu bilau não é tão pequeno, pô! Acabaram comigo, quê isso?

    Bruno, meu chapa, legal tu gostar do que a gente escreve. Valeu mesmo, tu também escreve bem, cara. Vamos marcar esse chopps virtual então. Mas sabe como é, gato escaldado tem medo de água fria… Falou em casamento, arrepiei, um já tá bom demais por hora.

    Marcela, fiquemos por enquanto com uma bela amizade virtual íntima, pode ser? Vamos deixar nossos bits ditarem nosso futuro. Ademais, fiquei com medo da tua mensagem cifrada. A tendência é que eu decifre e escreva, isto pode ser muito perigoso. Vai que eu seja um psicopata? hehe

    Dezinha… Guria, que bronca. Eu imagino o que tu tá sentindo, que coisa. Olha só, são muitos anos juntos… Sei que tu tá sofrendo e teu coração quer um remédio, mas remédio mesmo é o tempo. Tu tem que conseguir te afastar um pouco do problema para conseguir entender o que tu sente, entender a situação e enxergar se há solução viável ou se o negócio é mesmo virar a página… Daí, se for isso, não tem remédio, é luto mesmo, para deixar morrer e ter chance de voltar a ser feliz. O tempo varia de pessoa para pessoa, pode ser bem mais rápido e se bobear, divertido do que tu pensa agora. O mundo não acabou e o fim da história tu não sabe, guria, só tem que respeitar, por hora, sem explicações pra ti mesma, ou dele, o teu sentimento – e também o dele. Até pra saber se acabou mesmo. Vamos falando por aqui (ou no próximo post), essa turma legal aí tá sempre por aqui dando uma mão. Achei o conselho da Cami muito prudente, acho que é por aí.

    Marcela, sentirei saudades. hehe. Ah, no findi curti a família e amigos (muitas festinhas pra todo lado, até cantoria rolou), mas de sábado para domingo, passei a madrugada trabalhando. Bah! Bj!

  • Vitor diz: 28 de novembro de 2011

    Bom,eu estava com uma guria que conheci num baile,e no final do baile fomos para um barzinho perto tomar a saídeira,quando fiz á ela a proposta de irmos “á um lugarzinho mais tranquilo”,para não dizer motel,e ela aceitou. Fomos para o motel,e já nas preliminares ela teve seu primeiro orgasmo,foi quando olhei para sua cara e ela revirava os olhos,dava três respiradinhas de cachorrinho,e soltava o ar com um longo aaaaahhhhhhhh,nas três gozadas dela foi a mesma coisa,quando não dizia,”mata,mata,mata”…kkkk…pior foi no outro dia,eu me lembrava de tudo,e ri tanto,mas tanto,que deu aquela famosa dor na boca do estomago de tanto rir…

  • Marcela diz: 29 de novembro de 2011

    Pois é, enquanto o outro post não vem (e ta demorado) a gnt alimenta esse aqui, dps nao vao dizer que o post do orgasmo bombô, é pura falta de opção mesmo…kkkk
    Bruno, tu é um querido, tbm adoro teus comentários, és bem sensato nas tuas colocações, adoro quando o pessoal realmente lê todos os comentarios, só assim conseguem dar uma opniao real, prq vamos combinar!!!!tem umas criaturas que caem de paraquedas no assunto e só falam M…
    Paulo meu fofo, ninguem falou, nem se quer foi cogitado que teu bilau era pequeno…kkkm nao precisa se justificar (brinks). Pois é, nem vou deixar mensagem cifrada se nao pode dar problema, melhor deixarmos as coisas como estão, ate prq se o virtual se tornar real, perde a essência. Somos o que somos justamente por estarmos aqui virtualmente de cara limpa (se é que isso é possivel…kkk).
    Dezinha minha querida, ja passei por isso e o negocio é punk, mas nada como o tempo pra curar esse ferida aberta que teima em doer e queimar nosso coração, é um sofrimento que tu tens que passar, até mesmo pra te fortalecer, mas tenta nao cair na depressão prq daí o negocio piora, te recolhe e sofre, pois é uma dor que só tu pode sentir, mas faça com que esse sofrimento te renove e tu consiga sair dessa situação como uma Fênix, ressurgindo linda e maravilhosa das cinzas. É um periodo de luto que só cabe a ti sentir, mas uma hora passa e quando esse furacão sair da tua vida vais ver que existe tantas outras coisas maravilhosas pela frente e tu só vai lembrar desse relacionamento com saudade dos momentos bons. Faça com esse sofrimento te fortaleça e tu possa estar preparada pra encarar uma etapa sozinha e aprender a gostar de ti em primeiro lugar, com isso ficarás linda e maravilhosa para outro cara, dai o teu ex vai babar e tu nao vai querer mais ele, isso é fato.
    Tem uma frase que adoro e tem tudo a ver com teu momento atual: “Deus não nos tira as coisas, Ele nos livra delas”. Boa sorte e bola pra frente.
    bjs bjs

  • DUNHILL diz: 29 de novembro de 2011

    Acho que ainda não colocaram outro post por estarem “gozando” da gente.
    eheheheheheheheh

  • Leo diz: 29 de novembro de 2011

    Pessoal do Blog, o que houve que não temos uma nova publicação a 1 semana ? é muito bom ler e discutir o que vcs escrevem, não nos abandonem…

  • Fernada diz: 29 de novembro de 2011

    Quando é que vão publicar um post novo??? (2)

  • CAMI diz: 29 de novembro de 2011

    Bah….eu to sentindo cheiro de tristeza que vem do nosso Bloggeiro-Mor! Isso está com todo jeito de término de relacionamento…. falta de motivação, ausência de criatividade, vontade pra nada…momentinho deprê!

    Querido Bloggueiro! Conta aí, vai?? Podemos te ajudar….

    Beijinhos com carinho! Volta…volta pra gente, vai?

  • Carla diz: 29 de novembro de 2011

    Pessoal..o que está acontecendo com vcs de um tempo p cá?Entro todos os dias anciosa p ler um novo post e nunca tem nada!!

  • Luara diz: 29 de novembro de 2011

    PARA OS BLOGUEIROS DESTE: VÃO POSTAR NÃO????

  • Taty diz: 29 de novembro de 2011

    ainnn que demora pra novo post :(

  • Mi diz: 29 de novembro de 2011

    Pessoal, onde estão os novos posts????
    Pelo menos o Paulo A., a Marcela, o Bruno (especialmente estes) e alguns outros fiéis samba-cancioneiros de plantão não nos deixam sem “novas informações”…
    :)
    Bjss

  • Cacá diz: 29 de novembro de 2011

    Gente!!!!!!!!!!!!!!!!! Cadê os posts novos??? O que está acontecendo com estes meninos????

  • Loira diz: 29 de novembro de 2011

    Olá pessoal!

    Bem, os comentários renderam… mas já tá na hora de uma nova polêmica, não acham?

    Bjs e até mais!

  • Luara diz: 29 de novembro de 2011

    Querida Marcela..
    Queria poder dizer que eu estava errada, mas na pratica não é assim, o que a maioria das mulheres babam e correm atrás é dos homens gostosos, sacanas e com pegada.
    Sei a quantidade de mulher que cai em cima do meu maridão malandro e a quantidade que guarda no rol de amigos os caras legais e confiáveis (e não estou falando dos bananões de filmes de nerds).
    Olha.. Só sexo não é nada, mas sem aquela química também não. Ela que vai fazer ser \”aquele\” sexo.
    E, nunca tive mesmo problema com falta de homens (ô bichinho fácil! E olha que agora são eles os loucos pra casar e constituir família), mas que a maioria ta batendo fofo, ta.
    Ah! Paulo A não questionei o tamanho do seu pau, se vc ta feliz e sua mulher também, que importa isso.

  • karina diz: 29 de novembro de 2011

    eai…. os guris morreram com as respostas por isso não postaram mais????

  • tay diz: 30 de novembro de 2011

    Poh!!! Eu adoooooro esse blog, mas ultimamente ta brabo o negócio, faz quantos dias já que o Johnny não posta nada!!! Assim não dá!!!!!! :(

  • Bruno diz: 30 de novembro de 2011

    Bahhh !!!!

    O pessoal do Blog entrou em férias????

    Vamos trabalhar Johnny….estou afim de ver as opiniões dessa turma maravilhosa aqui…principalmente dos meus amigos Paulo A e Marcela….

    Portanto, te mexe guri, mãos a obra…ou tá faltando assunto?????? Rssssss

    Abraços !

  • almir diz: 30 de novembro de 2011

    largaram mão do blog? ta aqui abandonado, tem que ser mais frequente os posts.

  • Gabriela diz: 30 de novembro de 2011

    Vem cá, acabou o blog??? o que esta acontecendo? viram que os comentarios começaram a reduzir e resolveram deixar esse post mais de 1 semana para dizer que bombou?
    eu amava esse blog, mas os ultimos posts não dizim nada com nada so pediam para comentarmos….vcs vão receber muitos comentarios quando fizer um post legal!!! poxa se é para ir matando o blog aos poucos, encerra de vez!!!!!

  • Leonardo diz: 30 de novembro de 2011

    CARA, TU MORREU?????

  • dezinha diz: 30 de novembro de 2011

    pessoal a todos que me escreveram muito obrigada, vcs tem razao mas a dor e tao grande sabe.. as opinioes do Joao Tche e do Paulo foram o que eu precisava uma visao masculina, mas amei meninas a de vcs, n entendo o q leva algm a “simplificar” uma relação de 8 anos assim,… a primeira ideia q tenho e que n vai haver outra pessoa, mas como vcs mesmos falaram vai passar espero q logo.. doi mais pois investi td nessa relaççao ele foi meu “primeiro” se me entendem,..nunca o trai.. e me sinto frustrada pois depositei toda expectativa nessa relação…mas sou jovem sei q viu superar os conselhos q recebi aqui sao otimos, irei me matricular na academia, fazer mais amizades na faculdade, e sabem que estava tao “cega” que sequere percebia certos olhares e agora como “”solteira ” ja estou sentindo diferença.. sabia q podia contar com vcs!!!por isso q adoro esse blog!!

  • Paulo A. diz: 1 de dezembro de 2011

    E dai, pessoal, beleza? Obrigado pelas considerações, amigos.
    Gurias, eu realmente não levei a sério o negócio do bilau, o assunto não me incomoda, eu estava brincando com os comentários de vocês. hehe
    Marcela, queridona, concordo contigo, continuemos brincando por aqui (se o blog sobreviver), que estava muito legal. Mas se um dia eu ficar solteiro e nós continuarmos em contato, vou te “jogar umas pedras”, kkk.
    Dezinha, o pensamento é esse mesmo, curte, te cuida, te valoriza, mas tem atenção de não ficar com ninguém como “tapão”, o que chamo de “relacionamento band-aid”, que serve só para suprir carência e geralmente nos frustra e muito. Também há o risco de uma paixão repentina, quando era para ser só uma ficada, geralmente não é legal também.
    E blogueiros, não querem mais? Tercerizem. hehe.
    Pensei na possibilidade da RBS ter escanteado também, a empresa tem umas políticas muito estranhas às vezes, especialmente na linha editorial.
    Abraços!

  • Marcela diz: 1 de dezembro de 2011

    Te entendo Luara (é Luara mesmo ou é Laura?), quem tem homem gostoso tem q. ficar esperta mesmo, tbm já tive e dá trabalho…kkk, por isso hj em dia prefiro os inteligentes (e gostosos claro!), pois alem de te valorizar, com elogios, presentes e um bom sexo, quando estamos juntos sempre temos assunto. Quer ver coisa mais chata é a gnt ficar com um cara que não sabe nem conversar, tipo o papo nao flui, entende?…tedio total. Pois é, nao sei se é bom ou ruim, mas tenho tesão intelectual sim!!!
    E esse post novo que não vem, que tal a gnt bolar um assunto e ver o que a galera acha. Te mexe ai Johnny, se nao vai perder teu posto pra gurizada aqui.
    CAMPANHA POST NOVO JÁ!!

  • Carla diz: 1 de dezembro de 2011

    Pessoal, por favor pelo menos em respeito aos seus fiéis leitores digam para nós o que está acontecendo..se não vão escrever mais deixa um recadinho ai para a gente não ficar entrando todosss os dias(pelo menos duas vezes) para ver se tem alguma novidade!

  • CAMI diz: 1 de dezembro de 2011

    Putz…o cara conversa com a gente, sai, a gente se diverte durante meses, tudo vai andando da melhor forma… os dois quase se ligando sentimentalemte…sexo já estava se ajustando pra ficar excelente para os dois…ai, um belo dia, do nada, o cara some!!! Não liga…nunca mais fala com a gente!!

    Simplesmente parou de curtir e some!!
    Valeu, Jonnhy, comportamente bemmmm masculino! kkkkkkkk

  • Vaneza diz: 1 de dezembro de 2011

    Quando chego no orgasmo sinto minhas pernas tremerem bastante,
    Não existe sensação melhor.

  • Taty diz: 1 de dezembro de 2011

    Concordo plenmente com a Carla.
    Não aguentoooo mais a ausência de vcs!

  • Safa ;) diz: 2 de dezembro de 2011

    Apoio a Campanha POST NOVO JÁ!!

    Onde estão vcs Sambacancioneiros, entro umas 5 vezes no dia prara ver se tem algo novo e … nada!

    Bjoo

  • Antipático diz: 2 de dezembro de 2011

    Concordo com a Carla. Em respeito aos leitores diários do blog, ao menos um recado. Vamos postar, não vamos postar.Sim ou não. Quando… Coisa chata isso…

  • Bruna diz: 2 de dezembro de 2011

    Puta falta de consideração com os fiéis leitores=/

  • rafael b. diz: 2 de dezembro de 2011

    Banana é o melhor remédio para as camibras de vcs. hahahha

  • ROBERTA V diz: 3 de dezembro de 2011

    QUANTAS COISAS HEHEHEH BEM POSSO CHEGAR AO ORGASMO MAIS DE UMAVEZ NA TRANSA, MAS COM CERTEZA NÃO SÃO LONGOS ASSIM. MEU PREFERIDO É IR POR CIMA ,MAS ORAL TAMBÉM É BOM. QUANDO TERMINO TENHO FRIO KAKAKAKA CAIMBRA NUNCA TIVE. TRANSAS COM MAIS DE DOIS TAMBÉM SÃO OTIMAS PARA ORGASMOS MULTIPLOS. BOM FINDI A TODOS

  • Cristina H diz: 3 de dezembro de 2011

    Abandonaram? rrssrsrsrs

  • PAMELLA NUNES diz: 4 de dezembro de 2011

    Oláá Pessoinhaasss!!!
    Estou adorando este blog e posts de vocês.
    Só em Ler ja me sinto em família, é impressionante a forma da qual vcs alegram este blog! Continuem assim!
    Beijinhoss krinhosos
    Panzinhaa ^^’

  • Paulinha diz: 5 de dezembro de 2011

    Acabou o blog?
    Recesso de final de ano?!?!?!

    O que quer tenha sido é uma total falta de respeito com os leitores…
    =/

  • tay diz: 5 de dezembro de 2011

    Cadê o Johnny?????????????????????????????????????

  • Luara (Luara mesmo qual o problema em ser Luara????) diz: 5 de dezembro de 2011

    Ué Marcela!!! Homem gostoso tem que ser uma porta???
    Assim também pra mim nem rola. Mas no geral esses caras tem gingado com as conversas também.

    Deve ter acontecido algo sério com os blogueiros.. nem sinal de vida.

  • Juliana Ritter diz: 5 de dezembro de 2011

    E ai, bateu a preguiça ou as idéias acabaram?

  • Bruno diz: 5 de dezembro de 2011

    Eu não ia mais escrever. Ao menos para esse post, vai que o pessoal do blog pense que ele ainda está bombando…Mas, é que acabei de entrar para o clube do Tiago e da Dezinha. Levei um”pé”agora pouco, que estou tonto até agora…rssss

    Quero tambem agradecer a Mi pela lembrança de meu nome, juntando-me aos meus bons amigos Paulo e Marcela.

    Vamos lá pessoal do Blog, vamos se mexer, sob pena de perderem os seguidores…eu estou quase desistindo de vocês, só não fiz isso ainda por causa dos meus amigos….

    Abraços!!!

  • lili diz: 5 de dezembro de 2011

    bAH TA RUIM EM TODO DIA A GENTE ENTRA E NADA PELO MENOS DIZ AI OQ HOUVE ESTAMOS TODOS A ESPERA CADE NOVOS POST… TIROU FERIAS E NÃO AVISOU HEHEHEH

  • Mad Max diz: 6 de dezembro de 2011
  • M diz: 6 de dezembro de 2011

    Gente, isso virou um chat. Desviou totalmente o assunto, mas tá legal. rsrsr

    Ai, galera do “samba-canção” não vão postar mais nada diferente? heheh

  • Gabriela diz: 6 de dezembro de 2011

    Pessoal,
    Eu entro todos os dias no blog e leio tudoo e agora já faz muitos dias que não tem nada… podiam fazer um post nos avisando o que houve mesmo..
    Espero que esteja tudo bem!!

  • Mad Max diz: 7 de dezembro de 2011

    Moderador tem no site porque postei um outro link aki para comentários e fui cortado. Então não respondem porque não querem mesmo.

  • Pampeano diz: 7 de dezembro de 2011

    E aí indiada??
    O que houve com o blog que anda mais atirado que tapera?
    Tá às moscas isso aqui.

  • Bruna diz: 7 de dezembro de 2011

    Falta de consideração com os fiéis leitores=/

  • soraia diz: 7 de dezembro de 2011

    bahh que vergonha, nem para dar uma satisfação para os leitores…
    sou leitora assídua quase não faço comentários mas desta vez vou ter que dizer
    “FALTA DE RESPEITO”

  • dezinha diz: 7 de dezembro de 2011

    pessoal eisso mesmo?? o blog foi abandonado??logo agor K preciso tanto de opinoes…daqui…voltem logo!!

  • Leticia M. diz: 8 de dezembro de 2011

    Pessoal, por favor pelo menos em respeito aos seus fiéis leitores digam para nós o que está acontecendo..se não vão escrever mais deixa um recadinho ai para a gente não ficar entrando todosss os dias(pelo menos duas vezes) para ver se tem alguma novidade!
    {2}

  • THAIS diz: 8 de dezembro de 2011

    Estão de férias????

  • Ana Claudia diz: 8 de dezembro de 2011

    Cadê os posts diários do Blog ??
    Acabou??

    Entro todos os dias (mais de uma vez) e não encontro nada.. o que tá acontecendo gente??

    Estamos sentindo falta.. :/

  • Rafa diz: 8 de dezembro de 2011

    Gurizadaaaa cadê vcsssssssssssssssssssssss???

    o clic não é o mesmos em os posts de vcs…

  • Thi diz: 9 de dezembro de 2011

    Eu ficava com uma mulher mais velha que eu, tinha 33 anos, colega da faculdade. Qdo ela gozava gritava muito, descontroladamente, contraia os músculos vaginais tão forte que eu chegava a sentir dor. E as vezes o orgasmo era tão intenso que ela se urinava toda. E não estamos falando da “ejaculação feminina”. Estou falando de urinar mesmo, longa e duradouramente. Eu até gostava! ahsasuhasu uma vez estávamos transando na casa dela e a irmã chegou bem na hora do orgasmo. Que vergonha

  • Paulo A. diz: 9 de dezembro de 2011

    Eu acho que o que acontece é uma situação interna, do blog com a RBS. Ler nossas mensagens estão lendo, alguém publica elas de tempos em tempos. Percebi que tem outros blogs propondo as mesmas discussões que este, talvez a RBS esteja achando mais interessante aqueles e esperando que a gente migre para aqueles, como o Donna, Nem Balzaca, nem sei lá o quê…
    De minha parte, acho uma desconsideração deste blog aqui em não falar nada, nem a título editorial, nem desculpa furada tipo férias ou doença, nada.
    Também acho uma desconsideração da RBS, caso seja isso mesmo, tentar manipular os leitores, embora ache que consigam. Então, a não ser que haja alguma justificativa plausível, larguei de mão.
    Sinto muito, vou sentir falta, estava bem legal. Marcela, quem sabe a gente se encontra por aí, né? hehe. Abraços.

  • JOAO. diz: 9 de dezembro de 2011

    QUE FALTA DE CONSIDERAÇÃO. TU ENTRA PRA ACEITAR OS COMENTARIOS NOVOS E NEM PRA DEIXAR QUE SEJA ENTÃO UM MISERO COMENTARIO PRA DIZER O QUE TA ACONTECENDO. ACOMPANHO O BLOG TODOS OS DIAS E ELE FAZ FALTA. TU CONQUISTASTE UMA AUDIENCIA FORA DO NORMAL. COM TEUS POST. AGORA SE TU NAO VAIS MAIS POSTAR NAO CUSTA NOS AVISA NEH? DAI NAO PERDEREMOS TEMPO PRA FICAR OLHANDO SEMPRE. SE HA ALGO NOVO.

    ATT.JOAO CANOAS!

  • Karina diz: 9 de dezembro de 2011

    Por onde andam vcs???
    Todos os dias entro aqui pra ver se tem post novo e nada!!
    Acabou o blog?
    Respondam!! Nem se for pra dizer que o blog deixará de exisir!

  • ANA diz: 9 de dezembro de 2011

    CADÊ ESSE POVO DAQUI????? Tô com saudades de posts polêmicos…. shdaahdaksdnkls

  • Mila :) diz: 9 de dezembro de 2011

    que falta de respeito isso. Se não são capazes de informar pelo menos o que esta acontecendo, vocês não merecem a quantidade de leitores fieis que tem!!

  • Molina diz: 9 de dezembro de 2011

    Bah, pessoal!! Onde estão todos? Quedê-lhe os posts, tchê?!

  • Iberê diz: 10 de dezembro de 2011

    Vamos todos pro http://WWW.O-CERCADINHO.BLOGSPOT.COM
    Vamos continuar debatendo por lá!!!!!!!!!

  • dezinha diz: 10 de dezembro de 2011

    Oi, bruno , sei o q esta passando mas c os conselhos do pessoal do blog me fizeram mto bem, e estou colocando em pratica, term horas q sinto mta falta do meu “ex” e queria q tudo voltasse como antes, mas tem horas q me sinto livre p ser feliz, e encontrar pessoas novas e nessa vou levando , vivendo,e isso q te sugiro a fazer…pessoal, mas k falta de consideração do pessoal do blog mesmo hein!!!!n acrdito nisso!!!vou esperar mais um tempo senao postarem mais desisto desse blog…bj a tods!!

  • Marcelo diz: 11 de dezembro de 2011

    O BLOG BROXOU!!!!!!

  • Marcelo diz: 15 de dezembro de 2011

    Olá povo! Confesso que entrei aqui por curiosidade sexual, mas o clube que encontrei nos comentários é muito bacana! Se o dono do blog perdeu o interesse, bem feito p/ ele. Não acredito que o problema seja a temática e a imposição da RBS, seria muita burrice o desperdício do que se criou aqui.

    Mas meu comentário tem endereço: é p/ dezinha. Acabei um relacionamento ainda mais longo que o seu há uns 6 anos. Estava uma droga, queria trair todo dia, ela também não era mais feliz e lhe faltava coragem de tomar a descisão final. Tomei eu a atitude de acabar, assumindo um papel de vilão que não devia ser só meu porque era uma consequência clara do desenrolar do namoro como vinha, e não uma descisão inscensata e repentina apenas minha.

    O mundo caiu na minha cabeça. Família e amigos dizendo que eu não devia ter feito isso, que não ia encontrar outra menina igual. Ela também não aceitava, pressionando p/ que eu voltasse atrás. P/ anestesiar tudo isso, álcool, mulheres e muita festa! Saia toda noite, ficava com as meninas que já estavam na mira e enchia a agenda em uma velocidade alucinante.

    Homens reagem sempre assim no final de um namoro longo. Ao final de 1 ano e pouco, estava sentindo a depressão da solteirisse que ela sentiu nos dias após o término. Mantivemos contato e o respeito em todo esse período, evitando ficar com casinhos em público e se evitando em festas. Propus a volta, ela estava começando a gostar de outra pessoa, mas me deu uma chance.

    Noivamos, casamos, e enquanto escrevo nessa madrugada de insônia nosso bebê e ela dormem no andar de cima. Não sei se isso é um final feliz p/ todos, mas nós estamos bem.

    Nunca me arrependi de ter acabado, pois sei que se não tivesse atitude naquele momento sempre acharia que a grama dos solteiros era mais verde. Era a atitude correta p/ aquele momento, mesmo se não tivessemos voltado, não me arrependeria da descisão, pois, sem o término, não teríamos o relacionamento que temos hoje. Teríamos casado por pressão. Essa reafirmação foi essencial.

    Digo mais: acabaria de novo, mesmo que tivesse sido um final sem volta como foi. Porque o que tinhamos, com dúvidas e tristeza juntos eu tinha convicção que não queria mais.

    Enfim, deixe o tempo dizer o que deve ser de vocês. Se encontrar alguém que lhe faça feliz, tente. Não faça isso só porque ele está fazendo. Não ouça tuas amigas, meninas são péssimas amigas, costumam conduzir a nova solteira ao seu ideal de felicidade e homem, sem considerar o que você acha lá no fundo do seu coração. E a maioria delas finge estar felissícima com sua vida apenas p/ fazer inveja as outras do grupo. Respeite ele, mesmo que ele falhe nesse quesito. No final, você vai se sentir superior, e isso vai lhe fazer bem.

    E o principal conselho: evite a terrível tentação de saber com quem ele fica. Não deixe que ninguém lhe conte nada a esse respeito. É difícil, muito difícil, eu sei. Mas alivia muito um convívio posterior. Peça a ele apenas que não lhe deixe passar por situações vexatórias, p/ que ele lhe conte o que achar necessário sem trair tua confiança.

    Não sei se vai ter paciência p/ ler tudo isso, mas espero ter ajudado.

  • Marcelo diz: 15 de dezembro de 2011

    Depois do depoimento sentimental ao novos amigos, o comentário sobre o tópico: já tive as câibras e estiramentos citados acima. Já fiz mulher gozar só com carícia nos seios. Já ví uma mulher multiorgásmica gozar 5 vezes em uma transa, já fiz uma “normal” gozar 7 vezes em outra feita. E concordo com o povo que já comentou que, se a mulher finge, o problema é dela. Se ela não esta chegando lá e o cara é parceiro habitual, conversa que ajuda. Faço o teste do arrepio, isso não se finge. Também, a mulher fica muito lubrificada quando goza de verdade, e amolece o corpo, dá p/ sacar.

  • PAMELLA NUNES – Coment. P/ MARCELO e resposta do post diz: 18 de dezembro de 2011

    Olá pessoal!! poxa galeraaa o blog está abandonado mesmo neh?
    Galerinhaaa não vai ter novos posts não?? =,( Vcs e o não clique aqui são os únicos blogs que abrem no meu trabalho para pelo menos assim me animar um pouco em trabalhar dia de domingo rsrsrsrs.

    >> Nossa MARCELO sinceramente sua história e concelhos postados para a Dezinha é bem interessante e pode se dizer que uma história e lição de vida. Estou impressionada, graças a Deus e a vcs dois hj tem um lindo frutinho que pelo mais jovem e frágil que seja faz uma diferença enorme na vida de um casal, principalemnte quando se trata de reconsiliação. Estou muito feliz com esse ” final feliz ” . Parabééns!!!

    >> Em relação a resposta do post em demoro um pouco a ter orgasmo pois antes de me deixar levar, gosto de ter batante prazer principalenete em preliminares, gosto de curtir o sexo.. aaaaaaaaaaah.. a coisa mais engraçada durante um orgasmo que aconteceu comigo foi quando eu estava jah no limite, praticamente esplodindo minha cachorra( poodle “0″) subiu na minha cama por trás do meu namorado e começou a lamber meu pé kkkkkkkkkkkk. É claro que não consegui nem dar atenção p/ ela. Depois eu e meu namorado espulsamos ela do quarto e rimos muitoo rsrsrsrsrs.

    GALERINHAAAAAA PELO AMOR DE DEUSS CONVESEM COMIGO POIS HJ É DOMINGO ESTOU TRABALHANDO … OHHHH TÉÉÉÉÉÉDIOOOO!!!

    BJ P/ O MARCELO, PAULO A. E MARCELA. VCS NÃO FAZEM NEM IDÉIA DE Q EU EXISTO MAIS JA DEVE TER MAIS OU MENOS 1 MÊS QUE LEIO TODOS OS POST DE VCS AAAAAAAAAA E PAULO QUANDO QUE SAI O CASÓRIO ?? RSRSRSRS QUERO SER A DAMINHAA =D

    AGUARDO RESPOSTAS

    ABÇ A TODOOOOOOSSSSS!!!

  • PAMELLA NUNES diz: 18 de dezembro de 2011

    ?????????????? =,(

  • Marcão diz: 19 de dezembro de 2011

    Vamos todos pro http://WWW.O-CERCADINHO.BLOGSPOT.COM
    Vamos continuar debatendo por lá!!!!!!!!!

  • Livia diz: 19 de dezembro de 2011

    O Fale com ele é um blog legal que tem um homem como autor, o contúdo é parecido com o do Samba-canção pena que demorem pra postar…

  • Fernando diz: 20 de dezembro de 2011

    Ow! Acabou o blog? Se acabou, ao menos deixem uma mensagem.

    Uma pena. A discussão era sempre interessante. Arrisco a dizer que era um dos blogs com maior interatividade do Portal ClicRBS.

  • dezinha diz: 21 de dezembro de 2011

    ola pessoal!! sinceramente este sera meu ultimo post…. se queriam q nos vencer pelo cansaço coseguiram, tremenda falta de respeito,AFF…

    Marcelo, li e reli teu post e achei interessante mas sinceramente no meu caso nao se aplica… escorpiana legitima q sou, jamais aceitaria de volta um homem q me deixasse pra curtir a vida…e se soubesse como foi seu caso mesmo ‘MANTENDO” o respeito nao aceitaria pois e mto comodo deixar um relacionamento de anos pra curtir, sair com quem quiser e quando cansar voltar e brincar de casinha… isso nao me serve..mas entendi bem o seu caso, mas ciumenta q sou so de supor essa ideia nao o aceitaria de volta… estou me surpreendendo comigo..pensei q teria uma reaçao pior..mas e incrivel como a vida trata de nos ajudar a seguir…desde meu primeiro post reclamei q nao tinha ng para sair pois minhas amgas estao casadas ..colegas de trabalho idem,..mas as coisas estao fluindo “de repente” começou a aparecer convites pra cinema, novas amizades, passeios, o q esta de dando forças pra seguir em frente ..nao me imagino com outra pessoa ainda..e mto cedo,..mas sinto q qd q a hora certa chegar estarei preparada para ter uma relacionamento de verdade e ter minha familia como no seu caso!realmente a vida nos da um “baque” para acordarmos de uma situaçao ruim!boa sorte!!

  • Bruno diz: 22 de dezembro de 2011

    Bem Pessoal, parece que os nossos amigos do Blog, nos abandonaram mesmo.
    Mas, estou passando aqui para deixar os meus votos de um Feliz Natal e um 2012, repleto de felicidades e de muitos prazeres…rsssss …quero deixar o meu abraço a todos Cancioneiros, em especial ao Paulo a, Marcela, Dezinha e tantos outros…gente, seguinte…espero encontrar vcs nas quebradas da vida…Grande beijo a todos !!!!!

  • Ju diz: 22 de dezembro de 2011

    Tchê!!! E quando sai um post novo? Não vou falar de orgasmos bizarros!

  • Ana Paula diz: 26 de dezembro de 2011

    Falta de respeito é pouco…não consigo acreditar que o grupo RBS, não possa dar nenhuma satisfação aos seus leitores do blog. Lamentavél!

  • Pamella Nunes diz: 31 de dezembro de 2011

    A galeraaa não desanima não… Eu entendo a revolta de vcs e estão certos claro… mais vamos voltar para esse nosso mundinho aqui, ja foi colocado tudo ás claras!!! Adoro acessar este blog e ver todos vcs reunidos sempre aqui nem que seja com um comentários ” bizarro” de orgasmo rsrsrsrs … vamos voltar a deixar posts !!!!!!!!!
    Adoro tds vcs
    Beijos e um Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário