Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Voltaremos em 2012

30 de dezembro de 2011 5

Turma, desculpem a falta de posts. Desculpem a falta de satisfação quanto à falta de posts. Tudo vai voltar ao normal agora em 2012. Estivemos envolvidos com vários projetos aqui na redação de Zero Hora e o tempo foi curto para posts. Os comentários aprovados eram liberados esporadicamente. Vamos voltar em 2012, com certeza. Curtam nosso Facebook e nos sigam no Twitter. Dia 1º de janeiro estamos de volta!

Bom ano-novo a todos. Boas entradas e saídas – se é que me entendem…

UPDATE, 16h: o blog ia morrer, amigos. Não íamos mais postar. É um trabalho enorme, que vocês não têm noção. Por isso não postamos antes se continuaríamos ou não.

Comentários (5)

  • Tatá diz: 30 de dezembro de 2011

    Não custava nada ter postado isso antes… falta de consideração!

  • Pamella Nunes diz: 31 de dezembro de 2011

    Eu compreendo vcs, mais realmente poderiam ter avisado, não custava neh… Os seguidores fiéis de vcs ficaram muito chateados e decidiram sumir daki… =/ Espero que vcs voltem sim.. e o mais rápido possível estamos com saudade dos posts, se reclamamos é pq realmente nos faz falta!!!!!

    Tenham um Maravilhoso final de 2011 e um ótimo início de 2012… Feliz Ano Novo a Todos!!

    Boommm Diaaaaaa.. ( e aqui estou eu trabalhando de novo … ¬¬’ )

  • Noel diz: 31 de dezembro de 2011

    Puta falta de sacanagem, mas estão desculapados pois não estou afim de levar mau humor pro próximo ano. Mas se acontecer denovo não perdoarei. Feliz ano novo a todos e uma hemorragia de prazer e orgasmos multiplus pra elas todas.kkkkkkkk….

  • Pampeano diz: 1 de janeiro de 2012

    Não custava nada um post curto e simples explicando a situação do que deixar o blog às moscas por 40 dias. Independente do motivo acho um absurdo a possibilidade de deixar o blog morrer com toda a repercussão que tinha nos últimos tempos, sem contra que isso não é o tipo de discussão que se encontra em qualquer esquina, blogs voltados para as mulheres do ponto de vista por mulheres existem e são comuns, mas feito por homens não é em todo lugar.
    Vida longa ao samba canção! Nos vemos em 2012!
    Grande abraço

  • João Tchê! diz: 2 de janeiro de 2012

    Tchê!

    Tranquilo!

    Li bastante o David Coimbra!

    Mas… Pq não colocam outras pessoas junto a vcs no blog? A tendência é sempre aumentar os projetos…

    Abcs!

    João Tchê!

Envie seu Comentário