clicRBS
Nova busca - outros
03 jun10:19

Cíntia Regert representa o Brasil no Miss América Latina Del Mundo

Após ter sido Miss Rio Grande do Sul Latina e Miss Brasil Latina, Cíntia Aline Regert busca o título de mais bela da América Latina com outras trinta candidatas.

A escolha acontece na República Dominicana e culmina com o desfile das candidatas e coroação da sucessora da colombiana Carolina Lemus, no próximo sábado, 4 de junho. A grande final está programada para acontecer no Teatro do Resort Barcelo Bavaro Palace Deluxe, a partir das 22h30min (horário de Brasília).

A passo-sobradense está desde a semana passada em Punta Cana, onde participa da programação do evento. Além de preparação física, Cíntia teve que intensificar os estudos da língua espanhola, idioma exigido pela organização do concurso.

Na expectativa pelo resultado, as últimas edições destacam o favoritismo da candidata brasileira. Williana Siqueira, em 2009 conquistou o 3° lugar e Gabriela Marcelino, em 2010 ficou na 4ª colocação. A última brasileira a conquistar o título foi Grace Martins, em 2001.

O concurso realizado desde 1981, conta com representantes de países da América, Ásia e Europa.

Cíntia é a atual Miss Rio Grande do Sul Latina 2011 e no mês de agosto passará a faixa para a sua sucessora de 2012. Num evento que acontecerá na Cidade de Gramado no Hotel Gramado Palace, realizado pelo promotor Anderson Sassy.

Cíntia durante programação do Miss América Latina

Bookmark and Share

Por

Comentários