clicRBS
Nova busca - outros
18 out15:26

Curso busca qualificar mão de obra na área da tecnologia da informação em Santa Cruz

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria e Desenvolvimento Econômico e da incubadora tecnológica está apoiando a realização do treinamento Developing windows applications with Microsoft Visual studio 2010, realizado pela Eagleray Technology, em Santa Cruz do Sul, na próxima sexta-feira, 21.

O treinamento, que acontece nos laboratórios da Unisc, é de 40 horas e busca pessoas que tenham interesse em trabalhar com tecnologia da informação. A empresa tem preferência por pessoas que não estão trabalhando ou queiram se especializar para o primeiro emprego. São pré-requisitos conhecimento em programação e banco de dados.

Segundo o diretor da empresa, John Robert Hoffmann, há vaga para 20 pessoas e além do conteúdo trabalhado é fornecido certificado que habilita o aluno a trabalhar em qualquer local do país e do mundo que opere com o sistema Windows.

- Os participantes que demostrarem maior habilidade e dedicação sairão do curso com emprego garantido. Estamos subsidiando cerca de R$ 1.200 por aluno para tentar formar mão de obra qualificada na região – afirmou. Ele ainda ressalta que é um grande problema no Brasil que se reflete no Vale do Rio Pardo a falta de mão de obra qualifica na área de tecnologia da informação. O valor total do curso é R$ 800,00 podendo ser parcelado em até quatro vezes.

Bookmark and Share

Por

Comentários